B [Música] oi oi gente Como é que vocês estão tudo bem Que dia é hoje me com jovem tô perdido ia falar boa quarta-feira pra geral lembrei agora quarta né a como nós bem como é que você tá jovem Eu tô bem você meu querido mano hoje eu tô num dia muito Radiante Eu também ontem foi muito incrível hoje foi muito incrível vai ser incrível está sendo incrível e vai Terminar de uma forma muito incrível vocês estão bem galera já chega aí se ajeitando aí deixando seu like se inscrevendo no canal se você não é
inscrito para de ser burro calma mandei mal né Mandou bem demais é se inscreve aí [ __ ] arruma 10 milhões nessa por Bora é isso rapaziada quartou e ó antes de apresentar os nossos convidados eu preciso falar dos nossos parceiros aqui da casa começando hum por quem por o mais esperado mtico é a Continuação mais esperada de todo o cinema de 20 anos esperando a continuação dessa parada exatamente sabe o que acabou de chegar rapaziada o que vai chegar aí para vocês Gladiador 2 com certeza o um marcou a sua vida marcou época porque
você lembra quando toda passava na Tela Quente toda hora na Tela Quente virou um seriado aquela parada meu irmão porque o filme é longo o primeiro Mas é uma história maravilhosa e o gladiador um que ganhou cinco Oscars Sabe tem um tem um elenco repleto mas o gladiador dois também tem contamos com [ __ ] o m Pedro Pascal e denel Washington denel Washington é sacanagem você pode ter certeza que qualquer filme que tiver o denel Washington Esse filme é muito bom por favor assista o homem Ele não deve topar né ele deve olhar falar
assim deixa eu ver deixa ver o roteiro ah ok vou fazer isso aqui eu vou fazer então é isso rapaziada Lembrando que ó o protagonista é o Lucius que no Filme Um ele era uma criança e agora ele sabe que ele é o detentor do Trono Ele é herdeiro pertence a ele exatamente pertence a ele então ele vai voltar para tomar o que é dele de assalto tá ligado rapaziada então Questão de Honra né honra de Roma honra de Roma examente como honra honra de Roma honra de Roma ele vai honrar a Roma Então é
isso rapaziada o lúcios vai o Tron é dele e você quer descobrir como que ele é o exatamente como que o bagulho é dele De fato você tem que assistir o filme entendeu para saber como ele é o detentor do Trono dia 14 de novembro somente no cinemas Gladiador 2 assista tá bom Gladiador um que que ou os Coach a falar as frases de é l e as batalhas em Roma memoráveis esqueça tudo tudo bebê pão eem circo surgiu lá ó tênis pé rapaziada É verdade ô não é não aqui é cultura aqui ó Opa
estamos em todos os pontos de venda todas as farmácias todos os mercados do Brasil com o nosso Produto tênis pé Baruel pode P entendeu rapaziada Então é isso mano deixar o seu pezinho 72 horas seca e cheiroso Tá a gente que escolheu o cheirinho cheir tu passa desodorante para sair não passa escova o dente cova porque o talco não irmão entendeu para de ficar com esse pé morto o pé que fica marcado quando você tira o tênis tá marcado na meia a suadeira ó tênis pé podp já é o terceiro produto da Baruel mais vendido
Tá bom se não tiver passado já que essa é Informação antiga hein informação do primeiro dia é isso estou muito feliz escolhemos tudo todo o design todo toda fag obgado Manuel Obrigado tenis P tamamo junto viu é isso e falar do nosso patrocinador Master fala de H2 fala de H2 Bet Lembrando que H2 Bet é do grupo H2 que há mais de 10 anos atua aqui no Brasil e a casa de aposta autorizada a atuar no mercado brasileiro tá bom gente autorizada a atuar no mercado brasileiro lembrando não é renda extra você não vai Ficar
rico é um tipo de entretenimento para quem gosta desse tipo de entretenimento e para maiores de 18 anos ah estourou não não vai não vai não existe isso entendeu rapaziada é entretenimento você gosta de aposta esportiva ah Corinthians e Palmeiras Quem vai ganhar é exatamente isso tá bom nada mais ó Lembrando que o compliance eu sempre ouvi essa palavra sempre quis falar compliance M rza Você bonho e o primeiro depósito já vai te D um bônus tá bom code na tela mas só para você que gosta desse tipo de entretenimento e já tá acostumado com
ele ó Lembrando que o pop exclusivo no YouTube e no Spotify tá bom g m obgado vamos vamos falar do nossos convidados comear pelo amor de Deus ó vocês pediram muito verdade todo toda semana todo dia eles estão estão aqui pelo amor de Deus agora vocês tem que ver essa [ __ ] não o lance é que eles Não queriam nem ele separado tem que chamar os dois juntos e eu acho que vai rolar porrada aqui também é você tá sentindo esse clima de porradeiro uhum uma porrada uns bagulho não sei os cara é diferente
recebo com muito carinho Batam muitas Palmas pois eles estão no nosso estúdio os nossos convidados de hoje são guri e Barreto rapaziada vamos embora bate palma a laranjeira bate palma Vai [ __ ] d d eu eu gostei desse moleque mano depois eu tenho eu quero conhecer melhor o laranjeiro Barreto guri como que vocês estamos os irmão a gente já se falou ali fora então a gente sabe tudo bem nós todos mas nós tem que fingir né que nós tá aparec é começamos a falar agora vocês estão bem Eu tô bem e você f mesa
na calabresa parceiro ô da hora ver vocês mano vai ser legal isso queria conversar com vocês mano de verdade vocês são da hora mano ou eu tô Errado só gosta de nós hein mano gosta o pessoal gosta não papo reto Mc do Brasil com a maior Fan base tô zoando mas é mais chata também [ __ ] mas é muito amada na internet Vel Por que é mais chata porque nossa fã nossas fã vários adolescent vários adolescentes 12 13 anos [ __ ] muito é mas o que que é chato eles eles cobram muito você
aqui ó escuto o cara aí ele falou ele falou Justin Bieber negro [ __ ] Justin Bieber negro não porque o Justin Bieber é negro Né mas você mas o Justin Bieber é o Barreto Branco exato boa mas aí papo reto muito é Justin o outro é o Bieber pode ser é que nem que nem o Sandy Júnior aquele cara o Sand j e aqui é o Didi Dedé é isso mas é sério nossa Fan base é louca mano Mano eu tô falando o que eu falei aqui para puxar o nome de vocês não é
não é tipo e o goril Barreto eu fico tipo assim gente vai vir vai rolar calgo não mas cadê as pessoas pediu mesmo muito não tô zoando Oxe Principalmente no dia que sei lá no o que tava vindo os moleques o JP começou a vir uma rapaziada de batalha tá beleza do [ __ ] o Prado e o guru Barreto é tipo assim ah do [ __ ] tal mas o Gu Barreto queremos ouvir o que esses caras t para falar meio que essa parada tá ligado exatamente e uma coisa para começar o nosso papo
tô limpando uma CL piqueti né como que vocês se conheceram pode começar guri nós sabia que essa pergunta ia vir e nós não sab Do jeito que a gentea nós esta no ribs ontem à noite de madrugada falando is falou Vi vai esfirra de pistacho parceiro quê de pistacho os caras faz a boa né Tá Pô o bagulho mais gostosinho o que mais o que mais Vocês comeram porque você foi só só o doce aí espinha de queijo de carne deve ter dado o qu r$ 1 40 esp embaixador do bagulho irmão respeita que não
deu nada foi fo nocher embaixador do R mas acabou meus pontos lá e nós pagou O resto é mas tá bom né irmão Tem que fortalecer que a te fortalece guri conta da sua perspectiva como a gente se conheceu que eu vou contar da minha que é bem diferente é sério é bem diferente é tipo assim foi que tem eu quando eu conheci o Barreto tem o Barreto quando conheci o tá ligado Acho que eu te conheci primeiro hein Eu soube da sua existência antes de você saber da minha tá vou falar do meu ponto
aí falar do seu eu eu cheguei em São Paulo sou do Interior paulista sou de Ribeirão Preto né E aí eu vinha para cá Só para rimar nos estaduais eu rimei em cinco estaduais já aqui então eu ganhava vaga lá aí eu vinha para cá primeiro foi 17 17 é tá rimando fazia uns seis mesez inhos ali aí peguei a vaga lá da hora [ __ ] tava bala já né irmão mas é porque no interior eu sentia que tinha muito isso um um Marasmo as pessoas não levavam muito a sério tá ligado hoje em
dia mudou bastante o game lá tá ligado Mas na época eu sinto que eu e uns outros moleques que levou a sério cons conseguiu iso se destacar rápido né mano tipo era muito comum você entrar numa roda lá e via um cara com a com copão e fumando e não ligar se ganha ou perde tá ligado Então qualquer mano que chegava um pouquinho mais centrado eu acho que ele já conseguia trilhar um caminho ali de destaque tá ligado e E aí eu vim PR cá no de durante a pandemia não teve seletiva foram convites tá
ligado aí o Mamu me convidou para rimar pelos outros estaduais que eu já tinha participado eu vim rimei perdi tomeu que era meu para eu aprender a a melhorar perdeu para quem esse ano Fala aí tomeu que era meu pro wm perdi w foi campeão estadual é então não perdeu para qualquer Jé polvinho né irmão mas vamos falar a verdade não faz diferença né perder per perder ser o campeão né não não não mas isso aí dá uma massageada no EGO né tipo para que você Perdeu perdi pro campeão os cara é é verdade é
verdade é que depois de um tempo nós fica perdendo muito pro campeão nós perde para todos é tipo assim é meio chato isso né Man aniversário da audia Perdemos por todos os campeões campão n per tá ligado mano aí Aí chega uma hora que você quer ser o campeão pro cara falar que perdeu para você tá ligado mas vocês vão ser irmão vocês são campeões mano não Air Deus me livre me guarde né Por favor Você me ganhou Já ligado irmão Você me ganhou agora vai guri continua que o que vai chegar no amor Prim
V vi para cá Ari pensei quer saber vou embora wm me falou não vai embora não mano fica aí vou te levar numa batalha amanhã aqui de rua porque você é um moleque muito da hora w monstro me levou na npn Saudosa npn nós nós lá da zona leste Cidade Líder Tá ligado encostamos lá fui rimar choramos para ter vaga deu certo rimei no dia eu tomei o que era meu Também só para fazer umem caseg não Cheguei cheguei cheguei longe até acho que cheguei na semifinal chave mas o campeão desse dia foi esse cara
E aí nós não se trombou na chave né e eu já tinha saído da Batalha tava de canto olhando assim falando [ __ ] Foi legal ter ficado mais um dia para rimar tá tá tá só não te atrapalhando mas quando você viu ele rimando Você já olhou falou isso então o ponto foi que que eu vi ele pass Tipo o cabelo Coqueirinho lá assim amarrado para cima pass suave rolou uma frase já tinha a mala já tinha a marrinha já mano ele já era um cara bonitão falar mítico pode sempre rimei muito irmão é
isso eu gosto desse espírito eu gosto dess muito bom mano mas vamos falar a verdade ele tá ele tá tipo fazendo personagem Mas ele já era muito bom já rimava muito bem legal legal todo mundo tem uma virada né um momentinho que da curva de aprendizado que tipo você passa de comum Para ter algo especial para ter um tempero ali o seu o seu momento ass já tinha chegado meu mas só para contribuir na história de vocês eu sinto que mesmo na fase de aprendizado que seja dava para ver que vocês tava temperado tá ligado
já pode crer porque tá tinha muita vontade dava para ver que tinha muita vontade e também tinha muita Como que eu posso dizer uma quando você dá uma importância mais pelo dá para ver quando a pessoa tá Se importando com o que vai sair da boca tá ligado isso isso sim PR Caramba isso falando nisso Fala aí você lembra rima lembro lembro eu tava lá assistindo você rimar aí você mandou uma frase aí que foi que o bagulho pegou o cara o yongi acho tinha falado para você ah vai chegar em casa vai perder e
vai chorar no seu Facebook é o Deus dos testão foi isso E aí você respondeu todo mundo gritou né Muito pá porque você fazia muito testão Irmão não mas foi só um argumento não argumento foi argumento Ah vai chorar na internet é o Deus do não sei o que deus da Rima não sei o que Deus no queem lá não sei o que lá vai chorar é o Deus dos tão tá liado só que aí você respond esperou as pessoas gritar aí você respondeu você citou tipo uns Versículo Bíblico assim aí você falou aí aí
você falou um Salmo aí você falou uma parada tipo assim eh você sente a presença de Deus nos lugares antes da minha presença Chegar aí eu feiz alguma terminação com elada é cada frase que sai da minha boca é com sentimento Ou seja eu não sou o Deus dos testão Sou o Deus dos testamentos essa rima eu lembro que que o bagulho me chamou atenção no sentido de tipo assim era uma época [ __ ] em que era muito acho que rolou até um tapa no palet não rolou tava rando palet de madeira Eu amo
rim e bater no chão [ __ ] mas eu lembro que tipo o geral gritou tipo truco filha da [ __ ] mas é [ __ ] é Lou mas se liga nessa época era muito incomum mano as pessoas reagirem a esse tipo de rima tá ligado era um tipo de rima que eu fazia muito lá no interior e e a recepção da parada não era boa né mano tipo assim era uma época onde você falar uma merda era da hora e às vezes você falar de Deus ou falar de sentimento ou falar de uma
parada mais interna ou falar de tristeza você era ridicularizado né cara era essa época Ainda e tipo assim mano que que você tá Falando aí emo Cala a boca tá ligado Tipo era essa época Então eu vi você fazendo e as pessoas reagindo como um Fatality aí eu peguei Eu lembro que tava com o binel parceiro de Franca do meu lado eu falei cara quem que é esse moleque eu faria essa rima aí hein essa rima aí eu faria um igual sensação rola Mc faz uma rima você fala mano eu faria essa rima gera um
bagulho que você fala esse moleque tem algum B mes Pô você acha que é porque sei lá Por ser freestyle a rima que a pessoa tá mandando Ali vai dizer muito sobre ela né mano diz muito sobre o que ela é mesmo opinião porque não dá tempo de ser formular é o que você ées cara é muito diferente também quando o cara você fala eu faria essa rima com o cara que mandou um vou matar você é esse que é o ponto é sobre o que tá sendo dito né mano Você tava falando uma parada
muito específica você escolheu ir pelo lado arriscado fugir do argumento simples tá ligado mas Você já sentiam antes de você contar sua parte ele terminar dele mas vocês já sentiam mano aqui nós vai abrindo vários par isso meso isso mesmo vocês já sentiam uma necessidade de rimar diferente porque creio eu que se vocês colocassem na cabeça de vocês guri e Barreto tipo assim tá se eu vi nessa linhagem eu ganho grito vocês ganhar grito para [ __ ] vocês sabem fazer isso sabe jogar jogar então por qu não jogar para ser campeão e por que
Continuar nessa linhagem que é a linhagem que nem todo mundo vai comprar Boa pergunta mano sou bom Aqui também tá eu sinto eu sinto isso é muito importante de falar mano a gente conversa bastante sobre isso no off mano jogar o jogo sempre adoece a cena tá ligado as rimas ricas na minha concepção são as rimas que fogem do Comum porque o comum é o quê você vir numa técnica você arrancar grito você falar que vai matar o cara argumento contra argumento quando Eu percebi que esse era o convencional e o genérico nas batalhas eu
percebi que eu precisava fazer o que eu gostaria de ver alguém fazendo mas ninguém tava fazendo tá ligado jogar o jogo é importante muitas vezes eu vou sim optar por esse caminho até para não perder até exatamente tá ligado porém eu preciso ser bom e chamar atenção do público por algo que não se treina tá ligado quando eu comecei a arimar comecei a pensar nisso mano é qualquer pessoa que tá aqui Agora consegue aprender a arimar em meses formular e aprender e escrever e tentar até ficar bom é é um mais um dois é fórmula
tá ligado só que existem coisas dentro do âmbito artístico que não se treina mano que é aquela rima que não teve técnica alguma que não foi a rima mais rica mas que a pior quem ouviu Tá ligado isso foge do que se treina tá ligado isso foge do jogo exato tá ligado Por isso que eu na minha concepção quando eu comecei a olhar a forma que eu Rimava eu falei mano eu preciso ir para um caminho onde as pessoas não vão entender o por mano por que que eu senti sendo que ele não fez o
convencional não foi necessariamente uma rima gritada na orelha do adversário tá ligado mano eu preciso fazer algo que não pode ser treinado que as pessoas vão olhar e vão falar mano é algo que que transcende a fórmula tá ligado que trans caraca mano como assim o moleque não quis ganhar tá ligado muitas vezes o discurso ele vai Ser justificado pela sua derrota tá ligado perder faz parte da mensagem também às vezes tá ligado Tipo eu mando a rima e tá o discurso foi esse muito legal o discurso mas Caraca o moleque realmente foi até o
fim do discurso e perdeu mano o cara foi McQueen carroom parou na linha de chegada ligado tem noção irmão Porque mano nem sem ganhar e vencer são duas coisas diferent então Já rolou de você tá no numa batalha e o seu rival lançou um bagulho você sabia se Você fosse naquela linhagem você ia ganhar mas você falou não pelo que eu faço eu vou nessa linhagem sabendo que eu vou perder mas eu vou nessa rola muito isso várias vezes vasas B todas as vezes mano e posso falar PR vocês eu já vivi eu já vivi
os dois lados e vivo os dois lados sempre houveram dias que eu fui campeão da batalha mano com um desempenho Impecável e voltei pra casa com uma sensação muito estranha mano tá ligado Tipo Caraca fiz fiz o meu trampo Mano e eu não sei se é essa sensação que eu quero sentir quando eu vou para uma batalha de fiz o meu trampo tá ligado e houveram vários dias que eu fui pra batalha perdi na primeira fase de 2 a 0 e voltei pra casa tipo assim mano hoje foi um dos melhores dias das batalhas tá
ligado perdi de 2 a zer na primeira fase alguém chegou em mim depois falou mano você não me conhece saí do meu trampo saí da facu vim aqui curti a batalha e você falou que eu precisava ouvir Tô Voltando PR casa satisfeito e eu tinha perdido a batalha Será que isso não é o que eu tava procurando tá ligado mano porque a Vitória é a sensação mano várias vezes eu ganhei a batalha pô ganhei qualquer Mc ali estaria Radiante eu tava tipo mano não consegui falar o que eu gostaria não sei se eu desenvolvi da
forma que eu gostaria Tô voltando para casa como um atleta mano que desenvolveu e ganhou pá Mas será que é isso depois de um tempo mano porque os Mcs colocam uma magia muito grande em volta das das folhinhas E aí você começa a pensar que a folhinha Ela traz a associação de sensação de Vitória de preenchimento E aí você vai mano e roda o underground pula craque rima no metrô pede carona e ganha essas folhinhas que Todos falavam que ia preencher essa sensação e você vê que não preenche tá ligado você chega nas maiores nas
maiores batalhas Você tem os maiores números no seu Insta nas suas músicas e Não preenche tá ligado e você vê que tudo aquilo que você buscou tava lá naquela sensação mano de rimar na praça com 15 pessoas assistindo rimar no vagão tá ligado mano porque não é sobre o lugar é sobre a sensação tá ligado então tipo assim é sobre você influenciar o lugar mano por isso que muitas vezes a gente vê vários Mcs conflitando nisso né tipo Caraca o moleque tem uma uma rima minha lá com croy lá na aldeia que com Tonhão né
que os Car fala que eu falo Várias paradas pessoal assim que eu tô bem cansado bem bem insatisfeito e o o graude olha e fala mano mal agradecido tá ligado quantos molequ queria estar no lugar dele e ele não tá feliz com a parada porque é sobre isso mano colocam na nossa cabeça de que estar nesses maiores lugares parada mano tá ligado não é sobre isso mano tá ligado Por isso que mano eu e o guri mano nós somos MCs que nós fica louco né às vezes some do insta some das batalhas e faz coisas
que Profissionalmente são totalmente ruins Rem contra horrível mano profissionalmente não se faz uma coisa dessa tá ligado sem orgulho é sem falar que tipo assim nós é [ __ ] por isso pelo contrário a gente a gente aproveitaria melhor as oportunidades Se a gente fosse mais convencional nesse ponto [ __ ] meus parceiros mas é o que é entendeu Não dá para negar o que é tá ligado guri como é que acha o equilíbrio disso tudo porque mano para Mim é isso tá ligado o artista é isso que vocês falaram vocês são dois artistas para
mim impecáveis inclusive e quando eu falo artista Impecável é porque você se dispõe a fazer essa parada e não porque eu julgo a coisa mais linda do mundo porque é arte mano e E é isso que eu tô querendo dizer então quando eu falo que você um artista Impecável porque você tá vai até o final com o bagulho Então é isso a parada Mas eu Fico tipo assim é muito maluco porque a gente vive [ __ ] falar de coisa séria para [ __ ] mas tipo mano O mundo é capitalista é vários bagulhos tem
que ganhar dinheiro tem que ganhar as folhinhas tem que levar dinheiro pra casa tem que sobreviver tem o nosso ego também para ser massageado que nós também precisa como é que equilibra como é que deixa de ganhar batalha tá ligado como é que você fala assim ai [ __ ] eu vou escolher a minha arte e com todo Mundo ali que olhando para você falando assim perdeu mano tá ligado não é difícil para [ __ ] rapaziada por gu guri É cjad nisso aí mano dá um salve nisso aí gri eu perco muito né mano
a parada é você perguntou como é que acha o equilíbrio Mano eu não sei te dizer tá ligado assim como você também não vai saber me responder em relação a sua arte como é que acha esse equilíbrio Mas tem uma coisa em comum que a gente vai saber é a gente sabe como procura o equilíbrio Tá ligado e é o momento em que todos nós nessa mesa aqui estamos que é procurando um equilíbrio entre Nossa Arte entre o que a gente quer fazer e o que a gente precisa mano tá ligado Então eu acho que
a gente vai viver procurando e vai dando Passos enquanto procura tá ligado Tipo a gente deu muitos Passos grandes mano tá ligado Quando a gente voltar naquela história lá pô a gente dormiu na rua várias vezes em São Paulo no Espírito Santo no Rio a gente passou necessidade Em todos os lugares e a nossa vida mudou tá ligado fazendo nossa parada e a nossa vida mudou enquanto a gente tava insatisfeito e procurando resposta PR as coisas então a gente não deixou de caminhar pra frente também li Man é uma parada meio Moisés [ __ ]
é o povo tá só que eles tem a comida garantida mano e aí depois que Moisés liberta o povo o povo já não tem essa comida garantida Mas eles tem a liberdade mano então sempre vai ter tipo assim mano no começo No underground a gente tem a sensação [ __ ] pega a visão no underground no underground eu e o guri rimando [ __ ] você tinha que ver [ __ ] se você viss você não iit muito melhorado você não ia acreditara melhor do que a gente hoje você não I acreditar [ __ ]
era magia magia câmera por que vocês dizem isso pra gente entender [ __ ] Mano era um bagulho tipo assim era tudo ou nada [ __ ] tem noção Que nós gritava e tipo assim mano olhava pro guri Mano era umas vivênci [ __ ] que até quem tá empolgado para fazer algo que não vai ganhar dinheiro quem ama só [ __ ] é assustador como que eu explico pra minha mãe que eu tô pulando catraca para ganhar uma folha e nem ganhar a folha né porque Eu perdia várias Prim gente não conseguia ficar chegou
um ponto que a gente não conseguia ficar em casa a gente morou junto uma cota tá ligado porque eu vim de lá de Ribeirão e Eu não tinha condição nenhuma de me manter aqui aí ele falou [ __ ] ficando em casa mano mas calma calma calma você tava contando a história de você vendo ele eu quero saber ainda do primeiro dia que vocês fizeram contato e conectaram e falar [ __ ] nós Ach essa rima essa rima que ele mandou Hum eu gosto muito de você [ __ ] que da hora esse cara é
muito da hora cara é meu crus mano par Esse cara é meu crus [ __ ] pro redg é meu crush Man CR pela primeira vez ele usou a palavra CR jeito certo Man é o crush sério e não me incomodou a palavra Crush pela primeira vez mas sabe qual que é a parada mano eu acho que tipo a gente é muito parecido na vontade de fazer a parada né mano em personalidade a gente é bem diferente mas a gente tinha muito essa essa mesma vadea tinha que ser com vocês dois mano sozinho não d
e é muito louco porque é muito doido como eu sinto que eu fui muito Vital na na sua Caminhada até aqui também tipo vários momentos vi de te falar mano tip porque espiritualmente ele é um cara que mano que me ensina muitas coisas mas vida e Mexe eu olho para você ainda com tipo Caral meu irmão mais novo esse cara mano tipo puxão de orelha não é assim tá ligado que você faz par muito mais eu tenho 8 anos a mais que ele mano tá ligado ele tem 20 anos eu tenho 28 anos você tem
20 anos tô acabado n cheio de bigode não nargil tá me matando naril é [ __ ] mas Kenny min irmão F é o pode mano Pode est me matando eu já era um h adulto ele era menor de idade pô ele tinha 17 anos tá ligado nossa [ __ ] calma aí e você tinha 25 já eu vi a transição do cara virar um um homem tá ligado e a parada e a parada de tipo assim ó ao mesmo tempo eu tenho uns conselhos que eu posso te dar para você não cometer alguns erros
que eu cometi quando eu tinha cidade e ao mesmo tempo você tem um brilho que eu tinha que eu Perdi em algumas paradas que você não pode perder nem [ __ ] então não me escuta muito tá ligado mano [ __ ] guri isso aí que você tá falando é muito [ __ ] porque eu fui também abraçado assim na minha época assim mais ou menos por Unos molequ mais velho não era tão mais velho 4 anos tal você já é mais discrepante isso quando você olha uma pessoa e foi o Júlio que fez isso
comigo tá ligado ligado o Júlio tinha 4 anos é 3 anos mais velho que eu só que quando você tem Hoje que nós tem eu tenho 28 ele tem 30 31 não faz diferência somos homens mas na adolescência mas quando ele tinha tipo assim oito e eu cinco ou quando ele tinha 15 e eu 12 irmão eu era criança e ele já tava beijando na boca então tipo assim quando ele me abraçou eu senti uma parada que ninguém fez comigo tipo assim ô eu posso andar com você então você é mais velho porque tem essa
parada de tipo assim nossa eu posso andar com você Você me acha legal assim porque quando a Gente é mais novo a gente é colocado para ficar lá você você foi irmão mais novo né você não pode sa com o irmão mais velho o irmão mais novo fica em casa então essa parada foi muito [ __ ] você falar porque aconteceu isso comigo mas o que para mim foi mais [ __ ] foi você olhar para ele e fala assim nossa mantém esse brilho aí mano porque esse brilho de da criança se a gente perder
é é meio que morrer em vida mesmo tá ligado porque a gente só começa a jogar O jogo mano mas tá nesse nesse primeiro dia você quem que chamou quem então aí eu vi a parada aí mexeu comigo aí eu falei aí como que é o nome aí o meu parceiro não sabia eu falei Pergunta aí para alguém para os cara falou Barreto mano falei da hora eu guardei bem na mente assim falei chave mano tipo eu sempre que eu quero não esquecer de alguma coisa eu ponho uns gatilhos mental tá ligado Tipo uma palavra
parecida alguma coisa que eu vou Lembrar aí ele falou Barreto E aí me lembrou Barretos que é a cidade onde minha mãe nasceu né que é perto de gão preto e tal Eu falei mano não vou esquecer suave chegar em casa vou pesquisar aí enfim passou o dia fui embora para Ribeirão de novo chegou lá de manhã numa segunda-feira assim eu peguei o celular e falei é isso mano deixa eu ver aí peguei pesquisei achei seu seu Instagram aí vi que você tinha postado uns umas paradas muito parecida Com que eu tava pensando na época
assim falei [ __ ] da hora mano da hora da hora sobre perder batalha sobre aquele meu vídeo voltando da Batalha né não era justamente o que vocês estavam falando sobre se sentir preenchido mesmo perdendo pá falei mano chave aí eu Te segui E aí eu abri a dm para mandar um salve tá ligado aí quando eu abri a dm tinha tipo um testão dele lá para mim falando mano tô te acompanhando Estadual te vi no Estadual rimando que chave Chave louco [ __ ] você já tinha mandado uma mensagem para ele de quanto tempo
quant é isso que mano não era de tanto tempo não ISO tipo você mandou mensagem um dia antes de eu mandar tipo é porque eu tinha visto Estadual que foi o dia anterior dele me ver rimando Então quando você quando Tipo ele me viu o seu Estadual foi tipo sábado e ele me viu rimando domingo e aí eu fui mandar mensagem em segunda e tinha mandado sábado não sei [ __ ] e a mensag dá para subir a conversa qualquer dia não sei que fazer subir a conversa tá lá ainda é a mensagem era tipo
o que eu ia mandar para ele pô eu ia mandar para ele mano me identifiquei muito você é muito parecido comigo NS pontos achei da hora queria me aproximar de você assim ele tinha mandado isso tá ligado que fofo bagulho é Alé mesmo né é alma mesmo mas então você já tava ele que não você já tava de olho nele já [ __ ] que doir Por conta do Estadual mano por isso que nós falou que tipo tem eu conhecendo Ele tem ele conhecendo eu tá ligado foi duas coisas diferentes agora fala fala do seu
olhar fala da sua mano a minha brisa é outra parada quando eu conheci o guri o Estadual é sempre um momento muito importante né mano para todos os Mcs assim é sempre o coração na mão e eu não não tava nem sonhando nem cogitando ainda tentar o Nacional nessa época era outra outro cenário ainda tava começando A sair de Guarulhos para rimar E aí passou Estadual mano assisti igual Copa coloquei lá parada e fui assistindo E aí eu sempre fui um moleque mano eu fui criado pela minha avó pela minha tia e pela minha mãe
tá ligado eu acho que isim influenciou bastante na minha personalidade e a fiz é tá ligado também e principalmente pela minha avó então mano sou moleque criado por vó mano tá ligado Você também é esse moleque é eu [ __ ] é porque eu cresci com a minha mãe Com a minha tia com a minha avó só que eu fiquei mais com a minha avó juro e é outra fita né [ __ ] nós é mimão mim ideia a mãe a avó acha que é mais sua mãe do que sua mãe tá ligado você falou
diss ontem mano bou F mesmo mas o bagulho é o qu mano Estadual todos os Mcs mano daquele jeitão né agressiv camiseta preta parceiro assassinos cara a cara de a cara de mal mano e eu sempre fui um moleque tipo assim mano diferente eu eu me julgo diferente no sentido de Ser contracorrente dentro de um ambiente que já é contracorrente nós conversa muito sobre isso tipo assim o rap é um ambiente que já é cont Contramão mas dentro dele tem como ser contramão porque dentro do Rap existem vários tabus a serem quebrados vários enigmas tá
ligado várias paradas então eu sempre pensei mano minha simbologia vai ser o quê o girassol irmão delicadeza dentro do ambiente ente de morte batalha imagina um rapper chegando e falando Mano pensou desde começ mano é porque é uma parada [ __ ] é porque eu eu pensei eu preciso essa parada que eu falei de chamar atenção pelo que não se treina pelo diferente eu pensei isso precisa ser da parte principal que é a rima que sai da minha boca até o detalhe mano até o chaveiro da minha mochila até a roupa que eu vou usar
então eu sempre me preocupei mano a roupa que eu uso diz uma história conta algo então no meio dessa loucura toda um moleque de cabelo Roxo mano as pontas do cabelo roxo meio da loucura brin era mas tava ruo as ponta chave brinquinho tá brinco é falei mano como assim mana era nós já né Tá ligado eu olhei e falei mano já me chamou atenção a starzinho no pé tá ligado eu lembro não sei se tava de touca mas em algum momento você tava você tava de máscara né quando você não tava rimando porque era
pandemia então ele tava meio tipo meio meio gótico demais assim tá ligado eu falei caraca é Diferente esse rapper aí mano Cara é rapper emo meio não tem nenhuma cueca aparecendo nenum boné tá ligado mano rapper da Liberdade mano gostei desse moleque tá ligado mano rapper da Liberdade da hora e aí antes dele abrir a boca mano olha a importância de do que você conta antes de você rimar tá ligado a presença do cara chegou antes e quando ele abriu a boca para rimar a sensação foi muito essa tá ligado eu não lembro especificamente as
rimas mas eu lembro Que você foi para esse âmbito meio espiritual também respostas que fogem do convencional eu olhei e falei mano o moleque é diferente muito diferente deu a sensação de não estou remando sozinho tá ligado era como se eu tivesse Pass passado muito tempo apontando para um lugar falando rapaziada olha olha o que tem ali e as pessoas tipo mano isso não existe E aí do nada no meio dessa loucura eu meio cansado de apontar eu olho no meio da multidão tem um moleque Olhando para esse para esse lugar e eu tipo ele
tá vendo também não é possível É sério E aí eu vi ele realmente tava vendo tá ligado e Isso é bizarro mano porque Traz essa sensação de Mano eu não tô sozinho mano tá ligado Lógico que outros moleques durante a minha caminhada foi me passando essa sensação mas a sua foi mais específico porque foi no discurso mano não era só um moleque pare ser gente boa o discurso dele em cima do palco com o microfone na mão me Causou essa sensação tá ligado que fez eu eu ir no seu Insta ver seus trampo tá ligado
o seu Fantasmas tem medo do escuro tá ligado seu ep de três faixas lá escutei mano e a parada é tipo assim o moleque falando sobre suas fragilidade sobre depressão sobre assuntos que te deixam vulnerável mano e como você fica vulnerável num campo de batalha mano tá ligado como que você deixa a espada e escudo no chão faz como você D arm Não não é nem no chão você faz assim óo Tom Tá ligado quiser pega meus pontos fraco aí ó exatamente e era o que eu tava vendo você fazer tanto na rima e depois
que eu fui atrás do seu trampo mano musicalmente também como assim o moleque não tá falando de joias drogas armas e mulheres tá ligado mano como assim até musicalmente o moleque tá sendo contracorrente das coisas tá ligado isso me causou algo tão espontâneo que eu falei Preciso olhar no olho desse moleque tá ligado mandi mensagem pelo Menos entender Às vezes não é tá ligado Às vezes conheç o moleque ele é maior escroto tá ligado pode ser E aí beleza mandei a mensagem pá conhecemos vários né vários vários assim mandei a mensagem para ele você respondeu
a gente trou com as ideias e o minha memória Se eu estiver errado me corrija mas a minha memória da nossa primeira interação mesmo também foi nessa batalha npn uma ou duas semanas depois tá ligado num uma edição que eu não lembro quem ganhou Mas Você tava ganhando várias npn nessa época que foi a época que você ganhou bastante destaque que foi quando a gente trocou ideia eu lembro que a te dei um salve assim lá na na calçada mesmo esse dia a gente rou contra cont foi o dia que você falou quem ganhou sou
escuro do escuro do quarto foi esse dia que nós conv mas tem um dia antes tem tem um dia B foi na calçada lembra lembro lembro tava de b a gente trocou a ideia mas esse dia foi muito específico também mas An vocês perderam e correram para uma outra batalha que teve no dia né exatamente a minha memória mais antiga 2021 é tá a gente foi para 65 depois você foi também não foi fui cheguei atrasado mas fui ganhei npn ganhou verdade você ganhou 65 verdade [ __ ] um ganhou o outro e outro ganhou
a outra no mesmo dia fo bizarro e a parada é o que a gente trocou essa ideia e aí foi crescendo algo mas eu acho que a Esse Dia foi muito importante aada deessa história é [ __ ] o dia mano o Mc tem esse bagulho mano quando o Mc rima contra outro mano ele vai além tipo assim a gente pode ter essa conversa muito da hora a gente tá se conhecendo se a gente rimar contra a gente vai ter uma outra parada mano tá ligado é tipo assim mano é além é além E aí
quando eu e o guri rimou contra [ __ ] sabe o que que contra tipo assim vamos voltar naquela [ __ ] do Reino dos chimpanzés lá pode falar já vir essa [ __ ] [ __ ] impéri chimpz o império dos chimpanzés mano a vidrado nessa parada Man ferrar uma série é uma série que estuda a maior comunidade de chimpanzes que existe que existe no mundo tá ligado mano e é tipo assim filmada durante anos viu eles mostram os chimpanzé end são muito intelig muito tipo assim ó guerra de gang entre os caras posso
falar os cara é assassino assassino Mat tipo assim maldade maldade Extrema PR [ __ ] entre os bichos muito humano Eles são muito humanos né mano é um cromossomo ali de diferença a parada né os cara matam o outro macaco Deixa o Corpo exposto tem a parada lá que chama Como que chama a parada de pegar os piolhos lá catação catação é um é ritualist estão se cuidando né então mas é mais que isso é ritualístico de maneira social também é quando os cara tipo se você permite um outro chimpanzé vir encatar Seu piolho você
tá dando uma Abertura social para ele não é só a parada da higiene tá ligado mano é tipo nós ép se eu quero me aproximar de você mano eu não vou chegar e vou perguntar se eu posso eu vou tentar catar seus piolhos Se você permitir é que você tá dando abertura E aí se amanhã eu catar seus piolhos de novo aí você tá dando abertura de novo e se na outra semana você catar os meus quer dizer que nós já tá criando um laço o que que é catar o piolho na batalha então é
você sentir Que o Barreto [ __ ] tá vindo para te matar mesmo a catação de de de piolho numa batalha é o momento em que os Mc se mão contra tá ligado mano que aí você ou vai dar abertura para que se crie uma conexão ou você vai erguer um muro ali e aquela parada vai ser sempre conflito dá prer um muro na hora do freestyle [ __ ] que dá sabe o que dá para acontecer também eu tô com a arma aqui você tá com a arma aqui e nós dois p arma no
chão irmão dá AC dois começar a rimar com Bagulho que os dois do nada a batalha não parece mais que é um contra o outro parece que é os dois rimando para algo tá li às vezes é até ru de ver o que eu e você fez pra caramba nas primeiras tá ligado as pessoas falavam que nossa batalha era batalha de de comadre né é os caras odiava [ __ ] comentá que isso batalha de sangue os cara começa a elogiar [ __ ] o dia foi [ __ ] chegou na final gori Barreto ih
boatarde comadre os cara era tinha essa energia tá ligado Porque os eh sobre não daram o que as pessoas queriam ver né mano que era tipo assim cadê os mano se xingando Cadê os assuntos pessoal e Em contrapartida vários Mc dando salve Eu lembro que o japa vários o japa mano Estadual agora da Bahia inclusive Monstro aí japa o único o único cara que ganhou quatro Estadual no no Brasil na história do do Brasil quatro estaduais cara vai pro Nacional quatro vez deve ter 23 anos num essa nov geração pode falar ganhou o Estado alto
de 2 a 0 você viu ess essa última semana bizarro lá na baia nesse dia que a gente fez essa batalha do escuro do escuro do quarto que eu mandi essa para ele mandou para mim também essa essa mensag ele mandou uma mensagem tipo assim vocês estão me recuperando Mano vocês estão me dando novamente a vontade de rimar o japa Eu lembro que ele outros Mcs também e vieram meses depois também mas nessa época logo que a batalha saiu o vídeo o japa mandou Mensagem pra gente falando tipo assim mano vocês estão resgatando em mim
a vontade de rimar e Em contrapartida o al uma parte do público tipo mano Esses moleques aí vai ficar se elogiando que rima é essa que os Car não fala que vai mat cara fica na [ __ ] eu achei que já tinha acabado PR mim mas agora eu vejo uma nova uma nova possibilidade de trilha e tenho vontade e tenho vontade de voltar a rimar para poder correr com vocês e sentir isso de novo calma deixa Eu tentar voltar a rimar para sentir isso de novo [ __ ] o cara manda mensagem eu eu
me Jei guaraná eu fiquei louco eu fiquei louco [ __ ] essa mensagem acho que eu sei quem é essa mensagem posso chutar Pode Hum tô com de errar ele tem um bagulho uma história o caminho dele cruzou com nosso na em uma batalha aí tipo assim nós estivemos juntos tá ligado essa já é a maior dica Ah então ele voltou voltou é É podemos dizer que Ele voltou um pouquinho só não sei se deu muito certo Ah não então fala eu vou errar 90 mentira [ __ ] mandou essa mensagem para nós porque assim
[ __ ] e o 90 é muito ideológico [ __ ] e o 90 Calma aí o 90 é e BD há 7 anos nós três pô sim por 90 nasceu aí a gente só não imaginava ainda né porque foi muito e quem falou a mesma coisa também para mesma coisa não mas coisas parecidas na época assim de tipo assim tô no ânimo agora vendo isso caramba o Jota pô JP [ __ ] ele não tinha parado mas ele também tava Foi a época ali né tipo que ele tava meio Guima muito antes de mim
mas esse Essa época meio que marca o nascimento de uma geração né mano um antes e depois nós fizemos a geração nascer mas nós participamos desse Nascimento cer nessa época em São Paulo irmão as batalhas er npn Batalha dos Estudantes batal batalha do santo que acontecia no estacionamento de uma igreja e batalha da Brasilândia Era Essas batalhas que poca e posso falar as Line nessas batalh irmão eu guri Prado L VII quem mais tava rimando na rua muito Essa época Nossa o Prado tava rimando muito [ __ ] o Prado tava rimando muito Essa época
ap era o nascimento de todo mundo [ __ ] ó o quadro do Prado nós tem um quadro do Prado ali ó ó lá o bichão pic igualzinho igualzinho iG Mas sabe qual que é a parada Quando eu cheguei em São Paul Car Line forte mano e ningém imag nessa época aí [ __ ] nessa Semana aí que a gente se conheceu na seguinte que a gente trocou uma ideia melhor foi num domingo na segunda eu fui pesquisar que que tem de batalha pá fui ver nos grupos de Facebook da época falaram Ah mano tem
uma batalha do batalha do pedra Bronx lá no Barro Branco na zona na zona norte Falei pô Vou encostar não sei onde é vou encostar vi como chegava no no Maps lá entrei no pulei pulei uma catraca lá entrei no ônibus fui chegando no lugar perguntando PR as pessoas Sobe ali vira ali cheguei pum chegi vi a batalha lá cheguei falei Põe meu nome ganhei mas só que não mas se liga foi foi [ __ ] isso aí final com quem foi esse dia que eu conheci gordão foi esse dia que eu conheci o gordão
pô é quebrada Deli gou o gordão bala não vem com humildade não mas se liga ó Ganhei do cara era a quebrada dele aí já nesse dia eu já olhei e falei esse cara tem um bagulho diferente também tá ligado Tipo Era essa parada era a época que a gente ia andando pela a gente ia andando pelo Estado mano e tipo [ __ ] aqui essa cidade tem muita rima da hora mas aquele cara tem um um tempero o elemento x tá ligado você ia você dava para já dava para ver quem ia fazer uma
parada mano e o bagulho parece filme [ __ ] é tipo o desafiante dos caras o guri chegou lá Forasteiro E aí os Car tem o o Prado é tipo o cara do bagulho qualquer batalha da zona norte [ __ ] E aí fica assim o Jeito de en rimar na zona norte é um na Zona Leste é outro na zona oeste é outro na zona Su é outro tem noção [ __ ] o cara é a tribo E aí nessa época é porque mano se perdeu muito disso mas nessa época [ __ ] você
sabia que col lá na batalha dos Estudantes você ia ouvir tal tipo de rima a plateia ia ser aquela e sabe quem que você ia enfrentar numa chave numa chave básica o Mota o brenos o dopr o JP tá ligado o acaban está al a and qualquer chave do dia no mínimo Irmão então você sabia que se você colasse na batalha da Braslândia ia ter os Mcs da casa mano tinha essa parada ligado eu acho que eu acho que com todo respeito do mundo tá mas não não nunca houve uma geração tão talentosa quanto a
de agora de vocês tá ligado Papo Reto eu é o que eu acho eu só acho que com o tempo vocês vão ser mais entendidos se é que vocês me entendem tá ligado com o tempo Acho que a galera vai começar a amadurecer a galera eu falo Público o cenário em si e vai acalmar as coisas tá ligado Porque mano não tem eu falei isso pros moleques mano por favor faz força para continuar batalhando porque agrega muito mano [ __ ] você tem só 20 anos mano mas você não tá ligado ou você tá ligado
o quanto de Mina e moleque você você faz tipo assim se inspiram né É mano se inspira [ __ ] porque o que eu tô falando assim é molecadinha nova mano falando assim cadê os cara e e quando eu falo de molecada Nova não é tirando é falando tipo assim cuida disso mano porque esse moleque de 12 vai fazer 13 14 15 16 20 tá ligado e ele continua com vocês então isso é [ __ ] mano eu tô tipo assim muito fazia não que os podp vem sendo ruins não não é isso tá ótimo
todos as as últimas semanas mas eu tô muito empolgado com isso aqui que vocês estão contando Mano eu tô muito dentro da conversa eu queria saber você vindo para cá Qual foi a a o momento que você falou eu preciso morar Lá e também queria saber dessa fase que vocês moraram juntos também pode crer Nossa mor jun e nós era mai prático para ir pras batalhas atrasadão irmão banho junto costas as costas T por reto você me Eng você me encanta correria rápido aí várias vezes nós dormia DM o guri dormia na cama e dormia
no chão nós acordava de conchinha [ __ ] eu nunca entendi se o bagulho era se era sonâmbulo qual que era f [ __ ] Porque mano nós vivia junto [ __ ] po se Atraindo Mas como que foi para morar junto você tava sozinho ou você já veio para cá já para morar junto mano sem querer mano nós passou muita muito perrengue mano muito muito tá ligado Tipo só só cara eu não tem como eu falar dessa parada sem falar do kilu e do buba né mano kilu e o buba foram são dois irmãos
meus de Ribeirão Preto também que quando eu falei Já era mano a última tentativa da minha vida tá ligado porque quando eu conheci o Barreto mano Eu esqueci de falar que eu tava eu ia parar né mano tá ligado eu já tinha posto na cabeça vou disputar esse estadual e parar tá ligado tinha combinado com a minha mãe foi em 2020 né final de 2020 tem noção [ __ ] que o cara o cara já tava aqui mas se liga é porque é difícil é dif hoje é fácil falar não faz isso mas a a
perspectiva E a expectativa de alguém que vem da onde eu vim não existia mano tá ligado não tinha um cara que veio de lá uma pessoa que Veio de lá e fez acontecer é então tipo a parada era eu já tinha tentado tantas vezes e toda vez e também não tava parecendo que ia faz não parecia eu fazia uma campanha [ __ ] E aí quando eu chegava no Estadual todo mundo cagando para mim mano as pessoas tipo por que você S isso cara as pessoas verbalizava pô teve essa vez esse Estadual que eu que
eu rimei em 2017 tem essa eu rimei com kra e tal e aí eu lembro que nessa hora que eu fui rimar tinha umas umas Meninas na frente do palco falando dessa daí Cala a boca Nossa então tipo você S mano vamos falar a verdade nosso ambiente ele é cruel pô nosso ambiente ele é cruel ele é ingrato é mas eu acho que não não quero imputar uma demanda para alguém mas eu acho que ele é cruel mas quem tá dentro do da parada precisa cuidar e precisa falar assim certeza ó isso aí que você
fez é zoado Não não é nem zoado você não tipo assim não é para você tá aqui mano se você faz isso tá Ligado Tipo assim o rap não combina com isso o rap não é isso tá ligado então tipo assim Tem coisas que a galera sei lá mano eu lembro que quando eu fui começando a ouvir rap teve várias pessoas que vem falar assim ô você vai começar a ouvir rap não sei o qu mas o bagulho é assim mano esse bagulho aqui que você vai tá pensando em fazer não combina com isso aí
não tá falando diss então tipo assim o bagulho tem uma linhagem [ __ ] tá ligado então tipo Assim tem que vir nessa linhagem mano você não pode desmerecer Umo enfim você não pode um monte de coisa [ __ ] é que o rap ele não é um um estilo musical né mano a gente se confunde constantemente com essa ideia de que tipo Eu gosto de rap Calma lá tipo dá para gostar tá ligado só que o rap não é um um um estilo musical ele é um movimento cultural e periférico e pá ele tem
as suas regras ele tem o seu Vamos ser sincero vamos falar a parada que difícil De ouvir sim pode falar tá morrendo né o rap tá morrendo com o rap em Essência como movimento cultural o rap como entretenimento tá nascendo e o rap como Essência movimento cultural hip hop tá morrendo Essa é real tá ligado Tipo e é muito triste porque é um movimento jovem né mano tipo a minha mãe fez 54 anos agora ela é de 70 ela fo cur ela nasceu junto com o rap P rap tava nas com a minha mãe tá
ligado Já pensou nisso a minha avó já não tinha rap na época que Ela era jovem não existia mas eu acho que cai naquilo que a gente falou no começo mano Acho que tá sendo muito jogado sim tá ligado e eu entendo ser jogado não aponto dedo para quem joga porque é difícil mano tá ligado às vezes [ __ ] vocês sabem só de vocês olhar pra vida de vocês tem quantas pessoas atrás de vocês tá ligado Tipo assim mãe irmãos sei lá tios família então eu entendo a pessoa que joga jogo mas tem hora
que dá para parar sim de só jogar tá ligado Então e e pegar parada daí tipo assim porque eu entendo que tem que ganhar dinheiro tem que fazer [ __ ] é o que você falou só jogar é o problema não jogar só jogar é o problema só jogar é o problema exato Então eu acho que a gente quando eu falo a gente aí todo mundo essa geração aqui precisa cuidar mesmo da parada e cuidar e e às vezes até ser meio hostil assim e falar assim isso aqui não mano aqui Não e aqui isso
aqui não mas a gente deixou né Tem tem vários Verm infiltrado aí é só ver os comentários pô tá ligado eu gosto eu então mas nós tem que desinfiltrante padaria tá ligado mas é isso mano porque é mesmo que vocês estão fazendo uma parte de vocês Isso é do [ __ ] mas saiba que quando sei lá a galera que só jogou o jogo chegar lá com dinheiro no bolso com as paradas eles não vão encontrar a sensação que vocês falaram tá ligado e eles vão tentar voltar pra sensação porque é o que faz a
gente Viver mano sim tá ligado é a sensação a galera vai voltar e eu acho que só não eu só tô sei lá estamos falando aqui acho só para não deixar para ser tarde demais tá ligado porque tem muito ver mesmo tá ligado mano vocês é eu gosto eu me atraso bastante pras batalh tipo pra audeia principalmente mano porque é no dia mesmo dia que a gente grava ventos e tal e aí é sempre uma correria Para encostar pô e a casa do Ventura é longe né É E tipo geralmente já tá acontecendo A batalha
primeira ou segunda batalha da noite ali e eu tô indo e vendo pelo celular para entender que que tá Como que tá o clima o ambiente e tal Uhum aí eu abro lá no no canal de vocês para ver como tá essa semana é para abrir a batalha teve um slan né o pessoal recitando umas poesias tal vocês chegaram a ver como que tava tipo o chat nessa hora chat de YouTube problemático mano tipo e e é louco porque você traduziu você falou chat de YouTube só Que esse chat de YouTube virou o público do
Rap hoje em dia [ __ ] tá ligado não é preocupante [ __ ] mano comentários de página de rap eu fico assustado cara é muito louco a gente brinca entre nós Sabia tipo nós ridiculariza a parada entre nós assim no off nós olha aqui não sei o que dá risada e zoa tipo porque porque ou é brincar ou é brincar ou é chorar tá ligado mano os admir eles tinha que se coçar e falar assim tipo Ô rapaziada Será que é essa galera mesmo que a gente quer cultivar aqui é tipo porque vocês fazem
na maldade quem faz isso a carapuça vai servir para quem faz isso porque a galera faz na maldade tipo assim vamos falar do pop pop vive fazendo coisa da hora mano Mas se der uma ramel adinha que às vezes nem é uma ramelada A galera igual mí tal coisa PR só eles pegam nós mesmo para se degladiar entre a gente e tipo assim que loucura mano é se é essa essa galera Mesmo você quer ficar na na sua parada ali mas esses admin eles eles são parte dessa dessa doença no sentido de que tipo assim
não todos né Gente vocês vocês entende é isso que eu falei Car porque AD mim agora já já estão fazendo corte falando olha o que ele disz e é justamente esse o ponto essa que é a meta linguagem da conversa tá ligado enquanto a gente tá falando tá acontecendo só que a parada é que esses caras é tipo assim mano provavelmente um Um cara que não teve a vivência do rap é muito diferente você começar a arimar porque você gosta porque você ouviu e falou divertido quero fazer do que a nossa geração que e as
anteriores também que você olha no olho e sabe que [ __ ] se esse moleque não tivesse começado a rimar ele não estaria aqui entre nós hoje tá ligado foi Resgate Para esse cara é diferente quando você sente que alguém foi resgatado pela cultura do que alguém que gosta de fazer tá ligado você Tem 28 anos certo o seu discurso foi igual um cara que sentou aqui ó há poucas semanas atrás o Dexter mano que tem 50 e ele falou sobre isso sobre páginas de rap e sobre a essência da parada e que isso não
pode acontecer tá ligado então tipo mano rapaziada Vamos cuidar vamos vamos abrir o olho mano para mim foi muito louco ver o Dexter falando de comentários de página de rap que é um cara que ele não não deveria estar se preocupando com comentário Ninguém se preocupa com comentário vamos dizer assim mas ele parar e fala mano eu tô preocupado com as páginas de rap mano o que que tá acontecendo esses comentários essa parada não não pode Não pode acontecer isso e a mesma coisa quando eu olho os comentários as páginas eu falo tá errado mano
que que vocês estão fazendo vocês estão criando rivalidade vocês estão [ __ ] nós vocês estão às vezes é isso que o Igão Falou às vezes eles soltam notícia do podp Eu Sinto que às vezes eles soltam de uma forma já com a tendência já esperando o comentário não sente não não sente não é assim que eles fazem mesmo vocês fazem assim mano vocês são ma intencionados a gente sabe mano não preciso ficar com de meia palavra com vocês vocês são mal intencionado mano tá ligado cara dem soltar a notícia já já alimentando o comentário
tipo ó ó ó o que o podp fez Mas e aí que o vocês acham que que vocês acham disso é tipo pô não é que vocês Acham não é o que vocês acham é isso que tá rolando tá ligado Então acho que a gente também entrou num momento mano que os que a aba de comentários virou um um duelo quem vai ter mais like quem vai engajar mais quem vai chocar mais quem vai falar mais absurdo quem vai apontar mais então tipo nos comentários virou uma disputa eu acho que todo mundo também quer ser
conhecido todo mundo quer ser famoso tá ligado Então o comentário ali virou uma qu é tipo vira Além da postagem [ __ ] vira um um uma discussão uma uma umas coisas que eu olho e paro para ler eu falo meu Deus então tipo assim eu já prevendo que vai sair um corte sobre isso E os comentários vão ser só xorume porque ninguém parou para ouvir a conversa completa vai só o corte lá você falando por exemplo ah comentários da página de rap é maior ruim pu cortou aí pronto aí os caras que não viram
não sabe de [ __ ] nen que a gente tá falando lá vai se [ __ ] tão reclamando de da página de rap que ajuda não é isso que a gente tá falando mano eu tô falando de de cuidar mais dessa parte [ __ ] porque é ruim mano você vai por exemplo vai sair um post nosso lá nessas páginas vai ver o comentário só xorume e eu não entendo porque eu entendo também e ninguém divulgou uma música dos cara é mas eu entendo que também a galera que ama vocês não vai ficar perdendo
tempo indo lá nesses po respondendo a galera e tal Então às vezes transparece parece que os comentário de merda é isso às vezes rola uns post sobre o podp e pessoas amigas minhas pessoais falar assim Caraca mas por que que esses comentários só comentário ruim né Por que que esses comentários merda a notícia é maior legal eu falo Ah relaxa a internet tá ligado deixa deixa para lá mas aquela brisa que eu te falei na no final da bd7 lá que eu falei lá no octogon que eu falei que o amor é silencioso e o
ódio é Barulhento nesse sentido tá ligado Tipo o amor não tem essa eu não vou lá disposição necessidade é nem não tem a necessidade nem a disposição Então parece que ele não existe tá ligado que a gente só acredita no que a gente vê né é assim que funciona o ódio tá aí o tempo todo tudo que você vai ter então você acha que é só isso né mas não é mano tem um equilíbrio entre as cois sabe não é na rua não é até porque na rua a gente recebe muito amor meu Deus Do
céu mano não tem o que a gente falar a gente ia ser muito ingrato a gente vai pra batalha e volta cheio de presente carta e não sei o que bichinho de pelúcia mano é loucura tá ligado Então e na internet Às vezes tem uns cara falando umas coisas vocês falam por que que você tá falando isso mano você nem me conhece aí tem as mais camadas né tem a pessoa que as duas coisas né que na internet é ruim e na ao vivo é ama vai entender né pior ainda mas eu quero Saber de
da fase de vocês morando junto fal é isso que nós mudou um pouco de cin não não não tá ótimo esse papo mas é sempre na amizade ó eu e o mtic Já pensou em morar junto mas a gente decidiu que não porque a gente falou assim nós pode estragar o bagulho é muito bom morar junto também hoje em dia nó amizade Se vocês ficar né mano eu não sei eu acho que pode melhorar ele que tá sendo resistente é porque a nossa AB não foi uma decisão foi meio que uma Necessidade né ó é
isso que eu ia falar Tipo assim e a gente hoje em dia não mora junto e a gente adora também é muito não mas mas é isso que falando não escolam mas deu alguma Que que foi vocês ficaram Tão junto que falou mano vamos rachar vamos que qual que foi as ideias a gente não conversou nunca eu não tinha onde eu ele sabia que eu não tinha onde ficar e ele não tipo em momento algum foi tipo E aí procur um lugar para ficar tá ligado ah então foi meio que ti você Foi ficando na
cá foi não foi ficando no sentido de encostando né não foi isso mas tipo assim todo dia fim da batalha ele sabia que eu não tinha para onde ir ele falava vamos embora para lá paraa casa e aí eu ia tá ligado E aí eu fiquei muito amigo da mãe dele da vó dele e aí a mãe dele Ah não vai vir mais aqui pá entendeu [ __ ] só messas essas mamães assim tip cara teve caso Olha amigo do meu filho é meu amigo brigar minha avó já fala é porque a mãe dele é
jovem mano Então querendo ou não eu tive muitas conversas com a mãe dele que ele nem tinha tá ligado mano eu me tornei amigo da mãe dele de verdade tá Lig Car Quantos anos sua mãe tem fod 30 e alguma coisa Não sei ela tipo assim ela ela não tem mais ela não tem uma diferença de idade maior para mim do que eu tenho dele ela deve ser cinco anos mais velho que você vocês alguma coisa assim e eu sou oito mais velho que ele então tipo assim teve caso que ele tava no Rio de
Janeiro e eu tava lá cozinhando pra sua avó e PR sua mãe fogão nos mandando mensagem falando que tava ficando com a minha mãe [ __ ] acredita [ __ ] que chave P choque e eu em choque [ __ ] pensando cara irmão fica suave que a partir a partir de hoje é você é meu afiliado as ideias e eu como molecote que que eu vou falar pro cara que fez Box lutou vários anos Box eu vou fazer o quê E que ele ainda beija tua mãe tá ligado viada só que o bichão come
lá em Casa não come então bichão dorme lá do lado né óleo quente na orelha na madrugada morre óleo quente você não tá ligado Ô mas nessa época vocês ficavam com conversinha entre vocês ali contavam só vocês tipo mano a gente a gente vai ser grande mano a galera vai dar moral para nós o que a gente vai fazer é importante mano vai dar bom vai dar bom [ __ ] que era as ideia nessa mas aí nós sonhava abaixo também eu lembro uma vez que a gente ficou que a gente não teve Como voltar
do o dia que nós fez o desenho pra moça do mercado lá era várias na rua nós fo nós colou no 65 e não t como voltar nós ficou em guayanas no terminal nós F vamos passar a noite aqui em guayanas no terminal esperando tinha r50 você é louco não tinha nada mas nós juntou as moedas lá mas aí nós foi no mercado e aí nós fez o desenho pra moça e nós cativou a moça a ponto dela passar as coisas de graça né [ __ ] a mina passou os bagulho tudo de graça Foi
plano ou não na verdade nós ia conseguir comprar pique duas bolachas e um refri não duas bolachas o refri não ia dar para passar e aí a mina passou o refri de graça [ __ ] Car mas era de 2 l era de 2 l [ __ ] e o guri desenha muito né o guri fez um desenho fiz uma Cira com as Mas como que foi a proposta vou fazer um desenho Se ela gostar nada nada n nós nem foi lá para pegar nada de graça não mas a mulher era legal e nós ficou
conversando porque nós é Conversadeira e eraa várias vivências assim na rua aí no final o bagulho que nós não ia levar ela tinha passada aí nós falou mas ela não sei o que ela cantava lembra ela falou a gente deseja a gente tinha muito isso encontrar alguém que trampa no lugar e falar assim você tem um sonho pá não sei o que pá ah da hora e conhecer o sonho das pessoas e depois falar ai desejo que a próxima vez que eu vi aqui você não esteja mais trabalhando aqui pá né Car você esteja Mais
próximo do seu sonho tá ligado com certeza eu sei que vocês não fazem is desejar que os outros seja demitido é muito louco né porque é bem contraditório né vai tá em outro lugar melhor mas a pessoa sabe o que você quis dizer para ela tá ligado isso é muito louco porque Quem pergunta o sonho do cara que tá empacotando irmão é mais que isso [ __ ] por exemplo a mul nem o chefe dele quer saber da [ __ ] do sonho dele qual que se ser cantora mano ela queria Ser cantora chegou um
momento da noite que tava a gente parado na frente do caixo e ela cantando a música PR gente ouvir Muito chave [ __ ] ligado Muito chave e era várias vivências assim mano is aí a gente voltava pra casa [ __ ] a gente fic nós os ritual também chegando em [ __ ] foi o bagulho foi Irmandade [ __ ] Irmandade a gente tinha tipo assim ó coisas que precisavam ser feitas na ordem correta antes de dormir por exemplo sim tirando beijo na boca né Vamos lá nós chegava na quebrada nós ia no Beto
irmão tudo uma hora da manhã lá no Piratininga lá e tá com cetuba divisa com Guarulhos extremo leste de São Paulo irmão 1 hora da manhã tudo fechado tem o Beto rot Dog 350 XB com 5 conto o lanche mais caro é o xud tá 10 agora que o bagulho tá info precisa ganhar [ __ ] 10 contos tudo nós ia comia um lanche no Betão ou pegava e levava PR casa chegava [ __ ] muitas vezes sem trocar muita ideia cansadão chegava para comer o Bagulho nós não ia comer olhando pro teto nós colocava
o que para assistir alguma ex mano x Rac nós é viciado x RM Mas qual que era a parada que nós gost nós gostava dos do O que é quase acontece os acident não acontece o observações diárias e tem os sustos também sustos de moto é bom demais enquadro enquadro amava fuga Você tem noção que nós assisti essa [ __ ] todo dia hoar vamos passar um dia junto então Deus por que você não traz o Mano do XV aqui [ __ ] já mano lá tem um mano do canal ele vai trazer um acidente
de moto aqui ele vai trazer o que vários compilados para mim mano mas o bichão é muito monstro quero muito rimar numa batalha com a pe Rac soldado romano monstro capacete de de Esparta Espartano e o guri o que o [ __ ] o guri é intelecto você tá ligado né [ __ ] o cara fez faculdade pós graduação cara é bador ilustrador design gráfico mano eu sou só nerdão essa ritual também antes de Dormir antes de fazer os corre guri trazia várias referências de filme para mim irmão nós assistia vários bagulhos junto vários filmes
O bichão falava Assiste esse bagulho aqui ó teve algum que foi transformador você fala assim [ __ ] isso aqui para mim foi transformador Calma é que tem muita vivencia teve momentos né tudo em todo lugar o tempo todo você ficou doido esse filme é monstro Esse filme é muito bom mano eu tentei Assistir esse filme mas eu tenho um grande problema de filme Quando ele é muito diferente Uhum eu fico perdidinho eu fico perdidinho é porque você tá Você tá já doutrinado na narrativa de Hollywood é então tipo tudo tem que ter começo meio
fim jornada de herói senão você não vai se cativar [ __ ] vai assistir uns bagulhos uns filme francês vai assistir expressionismo francês miplan [ __ ] é melip Polan é ainda meio Hollywood [ __ ] É né ass é vai assistir uns bagulhos tipo assim mas o que o que que esse filme tem que ele foi [ __ ] assim para quando você assisti mano é filme de chorar mano é porque fala muito de maternidade de paternidade e dessa parada para caramba e dessa parada que a gente tava falando da sensação mano tá ligado
Tipo tem vários vários conflitos né durante o filme assim principalmente familiares mano tá ligado e sobre a parada de de cada ser ser um indivíduo Que precisa ser olhado como indivíduo tá ligado Tipo assim não não olhar só só sua mãe como sua mãe mas olhar ela como um indivíduo como um AD crescido que tem vários sonhos enterrados vivos tem várias vontades que não foram atendidas tá ligado vi psicanálise vocês fazem não por favor se um dia vav dema vocês tiverem afim mano faz porque é isso mano você aprende tipo assim um bagulho que eu
aprendi na até Abrir que eu aprendi na análise é tipo assim tem várias fitas Que rola às vezes entre filho e o pai né mãe e aí você chega com umas questões para an lista e ela fala assim depois depois de tudo que você me contou você consegue olhar pra sua mãe e fala assim eu amo ela mesmo com tudo que aconteceu ou pro meu pai ou paraas Minhas irmãs você consegue olhar pro indivíduo e falar assim ah tá Aconteceu tudo isso aí com eles né você consegue justificar algumas coisas [ __ ] Então foi
então então tipo assim então esse filme fala Bastante sobre isso na minha interpretação tá ligado Então até algumas coisas que você falava assim caramba mas fulano de tal não fez tal coisa comigo mano mas aí você aprende que às vezes foi o máximo que aquela pessoa conseguia tá ligado E aí você tipo você fala tá Lig nossa mano você começa a ser empático tá ligado E aí nossa para mim o meu pé fixou no chão assim eu falei Nossa essa é a realidade pra caramba você começa a entender Também que cada pessoa é soma do
que ela viveu mano tá ligado ninguém é arrogante feliz amoroso bravo demais porque é mano nós somos a soma da nossa família do nosso ambiente escolar dos filmes músicas que nós escutamos tá ligado é a brisa que a gente fala todo excesso tem falta né mano ch na batalha tem um mano lá 100% chucro e ele sempre mano ele sempre tá fechadão bravo e ele sempre rima P que falta é essa que tem tá ligado e eu não me zento disso não mano Caraca por que que eu tenho essa necessidade de sempre ser diferente sempre
fazer rimas muito emocionais sentimentais espirituais esse excesso também tem uma falta tá ligado mano e só pontuando uma questão um filme que você fez eu assistir lembrei um filme que você fez eu assistir que eu jamais assistiria por conta própria jamais mano e você me convenceu a assistir tá ligado eu tenho um problema muito muito grande com gênero de terror tá ligado não gosto Mano não gosto mesmo assim não é a bruxa a bruxa a bruxa o Gu fez eu assisti a bruxa e eu acho sozinho mano tá ligado primeiramente foi transformador porque eu assisti
um filme de terror que eu jamais assistiria sozinho tá ligado E porque o guri mano ele foi capaz de de mudar a minha perspectiva só trocando ideia tá ligado obrigado pela água obgado chegou em mim e falou irmão esse filme é um filme de terror A Bruxa mas assisti ele com a ótica na protagonista Mano de uma mina 100% reprimida por várias questões familiares vários lugares familiar religioso muito religioso a forma que ela é oprimida pelos estigmas religiosos puberdade e como como esse filme mostra esse arco mano da da emancipação dela mesmo da Independência dela
tá ligado só que no meio disso tudo irmão é bode que fala é bode que fica em pé bruxa com a cara M feia tá ligado eu tava assistindo falando tá barul os barul do fil mas se Liga o argumento que eu usei para fazer você assistir foi que tipo esse filme não tem Jump scare mano então não tem Pan tá ligado eu tava falando para ele que tipo assim ó mano essa Essa época eu fui ver o filme no cinema já tinha saído há uns anos e eu tinha fiz assistir um tempo depois e
as pessoas saíram do cinema em algum momento um pessoal assim que nem Fizeram no coringa agora tá ligado E aí saíram levantaram e foram embora mano e aí tipo porque não Receberam que foram lá para ver mano cadê não D medo Li tá ligado mano e aí essa parada que que é o medo né mano que que é que que você quer receber que que você tava esperando tá ligado E aí eu lembro que tipo sei lá eu tô às vezes tomando banho hoje em dia mano aí eu tô lavando o cabelo aí eu fecho
o olho pá aí de repente eu abro o olho rapidão e falo [ __ ] o bode ficou em pé né mano no filme da bruxa ainda mano se liga na parada ó se liga na parada irmão eu não Coloco V esse filme PR ver mas você tá li o filme é de 2016 mano esse filme me aterroriza até hoje então não vamos ver não vamos ver se liga nesse terror psicológica mano no terror psicológico é a cena que o b Fica em Pé esse B aparece filme inteiro e é sempre foca nas Patinhas ele
andando em quatro pata tem essa cena que ele tá andando em quatro PAT de repente é só duas só isso não mostra mais nada mano não mostra mais nada não tem tipo um grande pá fazendo Uma super voz sangue não tem é o que levou até lá né É E aí de repente só você conceber que tipo o Bod ficou em pé filho da [ __ ] do B ficou em pé porque é capeta tá ligado só de você conceber isso mano o seu próprio cérebro te aterroriza tá ligado e o filme de terror A
passaram anos vai fazer 10 anos desse filme e ele me aterroriza ainda não não deu certo o que eles quiseram fazer liou então tipo assim tá ligado mano não é sobre o que você quer receber é sobre Tipo assim a ideia é essa cara a gente vai ficar nesse Marasmo aqui a gente vai fazer umas paradas a gente vai mexer com o seu subconsciente e daqui vocês atiram mid Summer não esse eu assisti você viu já mano o bagulho até hoje eu tô em casa lá de repente eu pego e falo caramba né mano é
esse que é tem referência à Bíblia não tem também mas só que eu não não é um filme o foco do filme Não não são referências bíblicas não não não isso [ __ ] qual que aqu ele é ele é Ritualístico os jovens vão meio que tomar um iasca lá no meio de de uma montanha lá Nossa eu já ouvi falar desse filme PR [ __ ] tem um Jump scare também não tem um Pan não tem um nada mas as coisas vão acontecendo de uma maneira de uma maneira tão cozinhada tão assustadora que esse
eu tô em casa esses tempo aí Eu também penso caramba Man o que eu tava falando aquele mãe lá que do nada entra as pessoas destrói a casa dela e ela tá falou desse Nti é É Mas aí ele é ele ele é todo bíblico isso né Ele é só ele Na real ele é só não tem nem roteiro é só na alegoria da Bíblia tá ligado muito [ __ ] também eu tive que ir no médico com 12 anos porque eu assisti bruxa de blé mano você já assistir esse eu assisti o primeiro mas
eu era moleque aí fui no mic mano que bonitinho porque eu é isso que voltando que você falou eu ia com os amigos do meu irmão eles eram mais velhos eles falam mano tem um filme que É real é o Bruxa de Blair é real é o primeiro que é assim né Quantos anos você tem mítico eu tenho 34 Então você eu peguei o Bruxa de Blair na época que ele saiu também internet então a parada era tipo assim ó os caras achou um um futa de de um de uns jovens que foram acampar E
aí eles editaram tiraram tudo que não pode mostrar e vão P para você assistindo no cinemaa não tinha como você saber que era fake n isso foi vendido assim o filme Então na hora que Eu assisti 2 mano 2001 essa mano absurdo Eu assisti esse filme na sala do na sala dos amigos do me meu irmão eu começando a chorar Fiquei em Pânico eu não conseguia dormir mais minha mãe não entendia o que que aconteceu falei mãe fui que eu assisti bruxa de bla Que [ __ ] de filme é um filme de verdade mãe
que eles estão na floresta e eles se fodem lá e é verdade eles Mor mor na floresta eles morreram aí minha mãe o pessoal teve não filho é filme não é Filme o filme ele é produzido aquilo lá é real é câmera então tipo não aparece nada nesse filme Também nada não aparece nada é só a sensação de tipo no final o cara tá no canto da parede é isso o filme O e foi o que mais me apavorou ele na parei me f toda vez que a minha irmã chegava da escola eu tava assim
para assustar Vai tomar no cu assustar vai se [ __ ] Foi essa cena que foi muito marcante para mim eu falei por que que mano é real e por que que se eu Chegar na vida real num acabana e tem um cara em pé assim noo já era eu morro aí eu fiquei bruxa de blé para mim foi muito traumatizante mas é isso que você falou mano não tinha internet na época foi vendida ass fil legal sabe que que saiu nessa época tambm que eu lembro que isso mudou minha vida me fez querer cursar
cinema um dos melhores Sobrenatural não sei o que Sobrenatural não é nem terror é outra parada é o qu dá mais dic Matrix mano Matrix é bala Saiu na mesma época da Bruxa de Blair e não tinha divulgação não tinha trailer quando New desviou da bala eu falei assim mas se liga como que a câmera fez isso fala me fala uma parada Igão qual que foi a última vez que você foi no cinema sem saber o que que você ia assistir [ __ ] não existe mais isso tá ligado mano não mentira Já sai de
casa com ingresso comprado E outra você vê trailer Anes sai em quatro cinco trailers até o filme sair aí você vê React do trailer aí você vê tá ligado É verdade é verdade eu vejo react do trailer para eu saber se vale a pena mano então tipo a parada é o quê é eu lembro que Matrix foi o último filme que eu fui ver no cinema e o o poster era só um monte de letrinha verde e não podia ter trailer Porque tipo se não era spor do filme o trailer mostrava só o Neil quando
ele ainda era programador não mostrava nada pós isso e falava que você ia descobrir o novo mundo vem assistir Todo mundo mas isso isso te deu vontade de estudar cinema essas paradas a pré divulgação de Trix não mas depois quando eu fui no cinema e assistir eu saí do cinema decidido que eu ia ser cineasta tá ligado foi essa parada eu saí e falei [ __ ] vou fazer filme Car isso é muito eu fiquei maluco fiquei doido criança doida assim então você é dos filmes eu gosto muito mano mas ele mas ele também não
é bom para [ __ ] no box eu lutei um tempo também e você não é designer Gráfico me formei em design gráfico mas eu me formei em design gráfico e fiz pós-graduação em cinema e aonde o box pera aí onde estava confusão falão bo o cara é uma confusão boa tem um quadrinho ainda é mas é porque era desenhista então design tudo a ver com o design fazia quadrinho fazia as paradas feiz quantos anos de box Fiz sete meu irmão você é o cara para mim não sou não eu sou apaixonado por Box f
não mas é muito Box é muito legal eu competi algumas Vezes [ __ ] não sou não não sou o cara não não mas que eu quer na ag você me quebra você é mais maior que eu mas mas você sabe brigar você sabe brigar ah profissionalmente ass queem você ningém sabe tipo assim você já quebrou um cara quebrado já já já quebrei Mas você tava com muita raiva tava mas mas eu ia eu ia vir Ah eu te quebro quebra te quebro eu ia querer te morder sei lá ia ser desleal te mato te
elimino d f endeu é então o cara que Sabe ó por exemplo eu ia ficar muito aqui ajoelhado Mas você é grande tem isso mano você tem que aprender a usar seu corpo tá ligado É eu sei nós por exemplo nós é magrelo mas então você você sabe acertar em cheio eu ia vir [ __ ] mítico mas por exemplo eu que faço Box apanho muito para ele muito muito quebra eu você quebra [ __ ] você tem S anos grande mano você fechou aqui já era grande o braço não deixa nada mas ligado vamos
vamos testar se for só soco Se for só soco é é que na rua é outra parada né manoo então na rua o bagulho não é não ligar muito mano maior trabalho na rua se eu brigar na rua hoje em dia eu já olho pro chão caçar garrafa caçar Unos bagulho é a parada é não brigar e e só se precisar muito né e sair fora o mais rápido que der porque hoje em dia as pessoas vai te matar mas hoje em dia você não não faz mais um bozinho não faço não tá tempo mais
mas eu gostava mano eu tenho vontade de Voltar era a melhor qualidade de vida que eu já tive foi o tempo que eu fiz Box tá ligado exercício né é e é outro tipo de exercício mano [ __ ] merda treino de boxa é muito é da hora né que que você fez vai falando vai falando a história do guri é muito mais interessante mano joga basquete Man jogo basquete é o que eu faço e é muito mal ainda muito mal não joga não mas posso falar Minha vida é rima [ __ ] Barreto Você
tem 20 anos tá 20 mas a narguil me Matou [ __ ] eu tô com 35 só que dá tempo de recuperar dá iso é verdade mano tá ligado É verdade mano você joga basquete jogo que time você torce eu não tenho eu não acompanho o bagulho assim nesse nível não gost do Anton eles gostam de amoran bonitinho Zé aí eu é o É nesse nível assim você falou de amoran e quem e o Anthony Edwards gosto mome dele homem formiga né irmão ele é todo ele é forte ele é ele é vilãozinho né mano
ele é o vilão do eu gosto de vilãozinho Arremessando no alto pô é você também você também gosta de basquete mas ele joga melhor que eu não não jogar é complicado eu gosto tipo assim gosto eu tô acompanhando bastante eu não tenho essa de acompanhar não ah mano tipo assim sou para ser sincero são 86 jogos a temporada é muita coisa né mano não 86 jogos né [ __ ] então tipo vou falar que eu acompanho eu tipo assim dou uma olhada no calendário falo assim Ah beleza vai ter um Denver nuggets e um Outro
time que eu acho [ __ ] que tá forte aí eu ah vou parar para assistir esse jogo que vai ser um jogo legal agora gar to a temporada regular você é louco não tem Tod você tcha para um time Man eu eu tenho carinho por alguns é porque eu tive maior privilégio de poder viajar conhecer os clubes tá ligado então tipo assim não tem como o n chegou lá no Brooklyn a galera do nets tratou a gente igual filho pegou tipo assim não olha aqui são as nossas dependências essa Aqui são os nossos jogadores
Tom uma camisa então você cria um afeto o Clippers fez isso com a gente também aí eu falo [ __ ] quando é que vai chamar chegar um time grande de verdade tô zoando cara só foi piadinha pra galera do basquete B brincadeira agora exatamente podp cancelado irmão é isso o po o podp não pode fazer mais piada que a galera leva muito a sério agora sim isso é horrível né mano e eu luto Contra Isso todo dia tá certo mano os Car acham que se ve até hoje é mesmo os cara acham que nós
mano muitas pessoas acham que nós somos irmãos de sangue outros acham que nós somos namorados outros acham que nós somos o mesmo cara o mesmo cara [ __ ] até hoje na rua juro PR você que Barreta era o nome guri era o G um cara só [ __ ] os cara me par na rua no metrô [ __ ] E aí guri você é monstro [ __ ] nem eu nem falo mais nada e quando a pessoa me chama de Barreto também mas tem vezes Que a pessoa me chama de guri mas fala e
quando você mandou aquela rima lá pro cara cripo cripo aí eu já fale [ __ ] merda não foi minha aí eu L às vezes eu falo foi monstra Essa não foi irmão muito mais H Lá em taqua lá o cara M desaforado [ __ ] T comprando bilhete o cara tava parado assim na parede aí Ele olhou para mim e falou E aí guri você é monstro eu falei sou Barreiro [ __ ] Aí ele ah tudo a mesma coisa desse jeito juro PR Você só juro PR você [ __ ] eu não tô
zoando mano juro ele falou isso e não falou mais nada ele não apertou minha mão deu salve não apertou minha mão não deu um salve não tirou foto nem nada salve guri você é monstro mano sou barr tudo igual sabe o que que eu falava e acabou não houve mais diálogo nunca mais min já respondia Ah demorou Jorge gratidão é nós Robertinho qualquer nome né Carlos Me cham de Igão ou de pó de pá Car ch Olhando no olho Igão eu sou seu fã Igão eu olho assim é mesmo você é meu fã Nossa Igão
você é louco você é monstro Corinthians eu é nós caros cara eu te acompanho desde 2012 e eu falar você é louco eu nem falo na minha cabeça falo assim em 2015 eu fiz comecei os vídeo as pessoas falam também para mim mas aí eu pulo na bala e começo a mentir com ti desde da sua primeira batata PR mim é muito divertido quando alguém Pede uma foto e Marca O Igão tipo Tira uma foto Ei Igão é nó eu fico torcendo para postar o cu Igão e me marcar para eu repostar não e aí
o que vocês falaram que tipo a galera acha que vocês tão junto ou são a mesma pessoa namoro as velinha mano as velhinha é elas já viraram para mim Falam assim cadê seu marido Mentira foi aí fala assim é sério srio isso é sério porque a gente fo uma vez a gente foi no Caldeirão do hul a gente foi no Caldeirão do hul e a gente ficou nessa Zoeirinha e tal e tinha a velha lá Dona Deia velha desculpa Dona Deia foi misturei Dona Deia com velia Dona velia aí a dona Deia ela ficou e
ela tratou ela tratou nós igual um casal e nós deixou mano porque a gente tava brincando Então ela ela ela não pegou essa ironia uhum e aí ela ai que bonito vocês dois não sei o que a gente é nós dois imagina Globo no domingo a dona Deia falando que nós era casad então as vovó acha que a gente é cas não Desmentir é muito bom mano nós passou a vida tipo assim nós começou a colar junto começou essas essas parad E aí nós irmão não sei o E aí nós começou a manter né falou
não deixa minha avó minha mãe às vezes direto né Aham Até minha mãe mano minha avó o qu chamando no guri de de Kauan de T lá de costa na é o seu mais do que isso o seu vô meu Deus do céu mano o seu vô ele chega e fala ô Kauan aí eu viro Aí ele ah é o guri né é esse guri Ribeirão Preto que Você é né mano venho é monstro [ __ ] preto n sabe como meu vô fazer alação 5 horas daqui mano isso eu nunca vou esquecer meu vô
era monstro ele fala assim que o o celular falava espera o sinal diga seu nome e a cidade da onde você tá falando todas as vezes ele fala assim aqui é o João de Osasco Ô Igor jura ele respondia a mulher e aí ô filho não sei o qu e ele toda vez ele achava que era tipo assim se ele não falar que era o João de Osasco é porque O robô mandou ele falar diga seu nome é a cidade você tá falando é o João de Osasco aí passa e fala ah deu certo Ô
Patrícia tal coisa V era monst não tava mano pediu falar falou P Fala seu nome sou João de Osasco [ __ ] [ __ ] que pariu vocês assistiram o novo Coringa assisti eu vi também e aí o que que vocês acharam eu brisei eu não vi ainda Fiquei vendo as críticas Aí se nós for entrar nas teses eu entro nas T eu vi a Teoria da Conspiração e eu tô começando a acreditar que criaram Coringa para matá-lo pera aí você vai tem as pessoas assistindo que vai tomar spoiler e vai xingar você sabe mano
corre mano cultura pop a gente tá trabalha com hard News rapaziada corre pro cinema eu nem vi nem vi quem não viu quem não viu o cing e não quiser tomar um spoiler já não não não não eu eu eu só quis dizer eu não o que eu quis dizer de matá-lo não matá-lo fisicamente assim É matá-lo o personagem porque tava todo mundo falando assim nossa esse cara maluco é legal esse tipo assim como se p é o que eu te falei para ir ver o filme [ __ ] tá ligado E aí todo mundo
o filme ele também é sobre o o filme ele é sobre o filme sobre o primeiro filme isso estão tirando mais tipo assim ó calma aí vocês não entenderam o que vocês não entenderam o que nós quis dizer pega ali aí Ave Maria mano sentadinho com buquê tá ligado nós tá Recigases no numa comicc e elas vão vestidas desse cara mas ninguém vai de goleiro Bruno ninguém vai de Suzane Von rofen tá ligado mano falando sério Uhum é é engraçado justamente porque os são psicopatas né tipo pessoas que assassinaram esse moleque é bom cometeram crime
Lig vocês dois mano são demais e por que que esse cara aqui é normal ir tá ligado Por que que tem uma glamorização em volta da ideia tá ligado Mano tipo ah mas esses cara que nós esse cara tá no filme não essas pessoas que eu falei também tem filme sobre essas pessoas normal esse cara representa Charles Manson vários Car que também tem filme tá ligado Por que que as pessoas tipo vai vestida desse cara por que que bota uma frase motivacional posta no status e a foto é desse cara tá ligado por mano mandra
gosta dele hein mano mas agora ó mas eu vou te falar o problema não é o coringa o problema é esse Coringa o Rockin phenix tá ligado mano porque p o o Coringa do hit Ledger vende de uma visão de anarquismo de anticapitalista de de antissistema esse cara não ele vende de um bagulho meio tipo eu vou entrar no bagulho vou matar o apresentador ele vende um bagulho ele vende um bagulho tip ass imag se nó tivesse nessa tese [ __ ] quebrei mano ia você já tava ripado já [ __ ] Vocês dois já
já tinha virado história você é louco mas tivesse nessa tese [ __ ] a zona Oeste inteira ia tá aqui na frente para matar vocês não ia [ __ ] porque nós é monstro ia não ia você iam matar vocês não iam sair daqui vocês iam morrer aqui não não pessoa mas quando as pessoa vai para matar assim el i p aqui da janela mano nós ia dar um jeito de sair forão e os refém vários refém nós ia fazer aqui você é louco o Alex anda com mon Chaco filho [ __ ] mano mas
eu sou o Miquel o coquinho anda com can vou te matar agora [ __ ] vai matar ele anda com no tiaco Também mentira da rap da rap da tartar gan is onde ele vai ele tá com noac palmas mano Palmas pareceu combinado isso aqui em cima do qu em cima do que que você combinado isso não E aí Alex tenta sorte irmão como é que é o cara anda com Taco eu achava que era só o Alex Mano que andava assim é irmão é mas você sabe fazer algum movimento nada irmão só me paga
só n deixa ver nossa igual rap igual o rap irmão nós finge que nós sabe Fazer e nós vai vivendo s p só velhoa Qual que é o nome desse mikelangelo Ah tá é que eu me perco nas corzinha sei o nome deles mas eu não Tartaruga Ninja na ve não isso eu tô ligado Tá ligado não será que eu não tô tão ligado não tá não tá com essa cara de aí não eu tô ligado no startar Ninja [ __ ] eu assisti antes de você mas você tá ligado no bagulho na história dos
moleques lá de Guarulhos nós tem logo um álbum Eita você é touca [ __ ] você não Sabe você acha mano que eu não sei eu acho aí pera aí vamos fazer uma parada então se ele falar o nome do álbum ou ele falar uma coisa muito específica sobre a parada assim ou o nome de uma música ou qualquer fita assim ah não mas aí também se eu perguntar um bagulho meu aí vocês não vai saber se vocês vão ficar de cara também né Depende você vai perguntar o que RG não se perguntar poss perguntar
alguma coisa da minha vida aí que eu mostro todo dia mas coisas que Foram públicas tipo assim ó da sua história no tip tem 900 Episódios do podp público eu posso perguntar sobre qualquer um tem 900 vai matar nós é tá ligado eu pularia nessa bala é se ego tá muito elevado irmão não é porque tipo assim o cara mais tem to com isso na minha vida pergunta ele responde você vai ficar de cara o cara é aquinator man não eu perder a parada seria o aknator a primeira vez que eu usei eu eu uma
S nós tá noor razi aí aí aí você Vem ser na vida mano mas tu tá no aknator parça Eu amo aknator eu fiz uma série vários vídeos de é muito chave né aí 2000 e sei lá quantos vocês eram crianças a isso não é ma legal muito legal eu tô brincando aqui Aperta Aperta o botão do bagulho e aí você gira ele e aí ele vai soltar é para guardar mesma fil Nossa Olha o barulhinho não é legal demais mano como que é o barulhinho faz aí ó tipo me chama pra porrada e aí
mítico irmão você não quer brigar comigo Não velho mano Que isso meu [ __ ] sensação gostosa de ouvir Man esse barulho Você já fala barulho sensação de gostosa é [ __ ] de ouvir mas que barulho gostoso de ouvir sensação gostos Legal tem outra coisa na sua mochila isso ass Ah só a máscara do Michelangelo mano mas você usa você usa às vezes ou tipo isso é uma parada eu sei o nome do fazer piada lá não sem querer P já era acabou aqui a conversa [ __ ] Fiquei quieto mano tá ligado eu
não vou nem Perguntar nada PR não ficar feio PR vocês não foi incrível era isso que eu queria [ __ ] tá ligado ficou ficamos de xereca mano se foderam pô fe levar vocês pras batalhas Ô nós sabe cara caraca nó sabe porque o JV falou né irmão não sabia antes do do gurizinho vir aqui daele o franzino é muito engraçado o corpinho do JP Quando eu olho ele sem camisa ele faz assim ó tipo um diabolo Zinho mas é tá ligado Por que a brisa do dos turtles Por que a brisa do tataruga ninja
mano tem uma brisa né guri não tá envolvido nessa panela aí mano porque o bagulho é amizade amizade trampo trampo né mano eu percebi que o Gino se encaixava no bagulho ia prejudicar nós nós liou ele das ideias é mas po Cross ele é o cas Jones mano você é o cas Jones Caveira e taco deok mano mas a brisa é o qu tartar gan é uma brincadeira que virou o trampo mano tá ligado nós sempre brincou eu JP brenos Dopr cada um é um tá ligado E aí porque a personalidade corresponde da hora mano
tá ligado JP é o Leonardo Líder porque o bichão abre várias portas mano ele faz o do bagulho nós olha e fala dá para fazer tá ligado ele traz perspectiva ele é liderança tanto profissionalmente quanto pessoa indivíduo Qual que é a arma do Leonardo é a catana é a arma mais letal é a espadon a espada japonesa de Samurai é ah falou que o Leonardo tem essa espada Porque ele é o que mais sabe Lidar porque ele PR responsabilidade exatamente mano o não você é zica [ __ ] dopr é o Rafael porque o bichão
é como agressividade na veia tanto nas batalhas quanto na vida mano bichão é loucão raa do eu acho que ra e não O Rafael ele tem os as espadinhas min parece um garfo Calma tem um nome é garfo grande não posso falar isso não tem bagulho na per tridente de um tridente cortado no meio são sais são sais E aí o bagulho é o qu arma de Defesa irmão arma arma fraquinha pro cara mais loucão entendeu ela não tem vai aprender se defender né mano ela só fura ela não tem k essa parada brenos donatelo
por qu crânio igual gur seg você seria o na Teda eu acho e já quer que cai o brenos você viu né É se o brenos ficar pá dá para você é o roxin né ah é é e a arma dele é o bastão né porque a arma mais básica pro humano mais tecnológico e loucura ele vai ter que lidar com o bagulho ali Obra prima e eu sou Michelangelo porque eu sou mais novo tanto de idade quanto de tempo de batalha comparado aos outros três e porque eu sou loucão né mano Eng eu era
michelângelo mano na minha infância eu era michelângelo eu amava o michelângelo tinha brinquedo tchaco juro mais sagrado mano eu me identificava muito com o Michelangelo velho eu falava mano ele é eu de Tartaruga Ninja velho ele é doidinho mas só que ele é da hora ele tem um ele tem alagem del bagulho Del é mesmo se tiver assistindo isso aqui Michelangelo outra fita [ __ ] pô ele é ele é mais engraçado ele é mais desenrolado ele tem taco a traz os cara aqui [ __ ] ele difícil tem sinal no boeiro cons cont não
dá contato mas um bagulho que é muito louco quando vocês forem em Nova York a [ __ ] dos boeiros sai fumaça e aí você fica assim eles estão aqui Car se vocês não tirar uma foto lá com a fumaça do bueiro e vocês comendo uma piz vai acontecer n Tem vai acontecer é isso mesmo você já fo você já foi para muitos lugares do mundo já mano até pouco tempo atrás eu não tinha saído de Osasco e agora eu fui para vários cantos que eu fico tipo assim que doideira Itaquá você nunca colou não
né Itaquá queba não Nova York já mas vai pode falarão Boizão mano sem maldade boy tô mentindo Gu colou Ribeirão Preto lá [ __ ] rirão preto já Coli trou vai jogar um futebol do Falcão que tem o bagulho futsal lá Estral um dos sou playbo já andou de buzão quê que que é isso eu nunca andei de buzão só nos buzão que dos aeroportos aquele que você sai do avião entra no ônibus para de ser deixado ali aquele vermelho de dois andar de Londres né pelo ponto nesse também nem entrei muito básico muita gente
entra junto você já não muita gente nada a ver meu pai é é dono da pode parar já pode parar meu pai é ponto final eu tenho pai Play Boy meu Pai é ponto final tá ligado minha mãe é você é louco vocês T vontade de conhecer algum outro país qual que é o tipo um país que vocês tem vontade de conhecer para ver a cultura vocês acham que vai ser da hora Vixe qualquer um mano sair do Brasil gosta muito nos lugar né Eu gostaria de de para Tóquio Nossa eu também tenho muita vontade
de para tó já qu é para ir para sair já vai para outra cultura completamente diferente eu queria para as loucura [ __ ] Índia para Ver os bagulhos acontecendo porque lá várias relig então mas eu queria [ __ ] vida é louca mas eu queria ir para viver a vida mesmo no bagulho [ __ ] assim para conhecer loucura [ __ ] lura é loucura eu eu já fui para muito país muito lugar a Índia é uma parada que eu fico vendo os vocês nunca colaram né índia [ __ ] é outro lado do
planeta terra né nunca fos índia mas só que eu eu fico na dúvida vontade de conhecer a Índia ou não mano Não acho que todo lugar é interessante conhecer o [ __ ] é quanto tempo vai f Com certeza também tem as os pontos ali que vão ser interess é esse que é o ponto você quer ver a vida eu quero ir pra loucura é viver a vida [ __ ] a Índia é complexa [ __ ] você tá ligado n Opa várias ideia é mas vai deve ser uma experiência do [ __ ] quia
para viver mesmo mano bagulho louco tem a vivência mesmo do bagulho tá ligado mas tipo assim o primeiro lugar que você iria Seria para lá não não sei se eu pudesse escolher talvez talvez se eu pudesse escolher talvez É que geralmente a primeira vez não tem muito bagulho de escolha né rolar oportunidade você abraça e vai né para qualquer canto é mas se fosse escolhendo seria índia Talvez mano um bagulho fora do convencional Zão assim mesmo tá ligado você escolh iar outra pessa e você acha que lá você ia acho que ia ter um choque
de realidade absurd é e você quer queria Esse choque de cultura mesmo religião e pessoa porque lá é outra fita mesmo né Man Mas você acha que você também não é uma pessoa que tem coisa a oferecer lá sim tem e você acha e você não acha que para oferecer umas paradas lá seria da hora você absorver umas outras paradas antes talvez não sei mas ah mas se ele for pensar isso ele não vai PR lugar nenhum vai ser para se preparar para ir não é que a india é hardcore minha família Ah não isso
sim mano a Índia é Radic o mico já foi pra Jordânia pai já foi PR Petra por exemplo Petra que é uma das sete maravilhas do mundo eu juro PR vocês rapaziada quando eu vi Petra assim nos meus olhos assim aquela parada as parad o povo aquela vivência eles se comportam como anos antigos mesmo né os anos 1 e sei lá quantos e olhei aquilo mano mudou totalmente a minha cabeça a minha vida juro para vocês mano foi uma viagem que eu fui tipo para Dubai Jordânia fui no deserto Andi de Camilo Fizo fiz todas
essas vivências fod e dormi no deserto enfim comi comida do povo do deserto a vocês dormiram na rua cara dormiu no deserto truta eu vi o povo lá eu eu vi lá o povo cozinhando tipo assim diferente como é o deserto lá eles não tinham condição de fazer fogo e etc então eles cozinham tipo assim eles cavam durante a madrugada e colocam na panela bode as comidas dele enterra a comida no deserto e durante o dia a comida fica aquecida Lá embaixo então tipo assim eu fiquei no é eu fiquei no hotel num hotel no
meio do deserto mano é muito lindo tipo assim a estrela as estrelas parece que estão aqui assim em você assim ó você fica tipo [ __ ] que doideira e e e também a parte de tipo assim mano chegou a hora de se alimentar e aí vem vem vem que essa parte é legal eu não sabia o que que que era então aí Do nada tipo 8 horas da noite assim a galera cavando tirando uma panela ela de dentro do da Terra e abrindo assim saindo fumaça e pegando a cabeça de um borde colocando aqui
para as pessoas comerem com a mão e tal então tipo assim é um tipo de vivência que você olha você fala [ __ ] e outra outra vivência Essa é a catação de piolho deles não mas a que eu vi de verdade já que fui numa empresa gigantesca da de narir na lá na Jordânia narir PR mim lá cultura e lá uma cultura muito absurdo que eu fiquei mais em choque mesmo foi que tipo assim eles TM Uma cultura tipo assim mano nós somos todos iguais n é porque eu sou patrão aqui que eu sou
diferente de vocês e a cultura dele uma das culturas muito importante é na hora da alimentação então tipo assim antes de alimentar na ele o dono da fábrica chamou todo mundo e é uma fábrica gigantesca E aí ele falou vamos vamos almoçar aí o cara que me conheceu ele falou mano por favor não faz cara de nojo se prepara que o bagulho aqui é diferente [ __ ] aí eu Falei assim bagulho é que você fizer cara de nojo Car ele ele querendo ele achando que eu ia ficar assustado eu falei nossa é então demorou
O que que tem que fazer Falou mano é isso é uma demonstração do patrão e que ele é igual aos funcionários então na hora do alimento ele vai ele todo mundo vai comer junto pegando a mão no alimento e e vai compartilhar isso para eles é muito sagrado você comer junto então vai vir aqui aí Abriu assim umas paradas Tinha un pedaço de bord umas paradas assim outra parada só com arroz aí você pegava arroz assim pegava a carne e comia aí o patrão Então você pegava tipo assim meia mão de arroz meia mão de
bode dhe toma é E essa era tipo a feijoada deles lá então tipo assim eles receberam nós assim tipo mano vai fazer uma uma um almoço na nossa empresa a gente tá fazendo a nossa feijoada para vocês então tipo mano vem na moral então eu por mais que às vezes eu não tava Gostando mundo achando muito estranho todo mundo pegando o mesmo alimento com a mão dividindo assim aí comia e pegava e eu falei [ __ ] mas não foi o o que muita gente ia lá por exemplo eu vi amigos que ficaram com nojo
Não entenderam a parada só que eu entendi eu falei mano isso é muito louco ele só tá provando que tipo assim mano não é porque eu tô aqui que a gente é diferente vamos esse momento aqui é sagrado vamos comer junto e é isso então Às vezes as pessoas olham falam Nossa galera comendo com a mão todo junto Que nojo mas para eles é muito sagrado Então você e você numa roda com 10 pessoas Dividindo o mesmo bec tá suave né passando de boca tipo é tudo cultural né mano é o jeito que você enxerga
as coisas tá ligado então e aí quando você vê uma parada desa outro país outra língua outra cultura você volta pro seu país como eu voltei e fala mano eu tô vivendo tudo errado lá no Brasil então Eu já voltei eu morava com uns amigos nada a ver já saí daquela casa já fui fazendo outras coisas já fui buscando mudou virei DJ porque eu vi que o YouTube uma época tava dando merda eu fui pro DJ então tipo assim mudou muito então é muito legal quando você vai para outro país você aprende outras culturas outras
parada que você fala [ __ ] que pariu mano eu vivo completamente errado então é muito bom mano ir para outros países tá ligado qu nós tem muita Vontade né sim vai rolar rapaz TZ é se acontecesse com a gente da gente sair junto a primeira vez ia ser muito maneiro né se não acontecer também é como é é muito legal para outros país com amigo [ __ ] eu e gão às vezes nas primeiras vezes a gente nos Estados Unidos a gente tinha medo de sair até um dia que a gente falou [ __
] mano vamos sair só nós dois no meio da rua em Nova York metendo louco aí foi muito especial que a gente saiu comu o cachorro quente Dos Estados Unidos que é só um pão com linguiça e que a gente foi desenrolando então é muito legal também desbravar o mundo com os parceiros tá ligado façam isso [ __ ] a gente fez bastante isso no Brasil já né de desbravar as coisas con lugar qual foi o lugar a chave do Brasil que vocês foram que vocês fala Car go do Rio mano a gente foi muito
para pro Rio a gente teve muita vivência láo ano pass mas é é fácil gostar do Rio é Mas qual que foi a o o ano ano passado Que a gente ficou tipo indo pro ruro uma semana assim uma semana não ano passado é ano passado praticamente a gente foi pro Rio uma semana uma semana não tá ligado por Coliseu batalha do Coliseu toda quarta a gente tava tipo vamos fidelizar essa parada e fazer o bagulho acontecer aí a gente ficou indo muito muito loucura né aí a gente parava se a gente parasse 10 segundos
de falar a gente dormia né onde a gente tivesse cansaço absurdo extremo Mas como que tá Vocês hoje em dia agenda de vocês como que tá a vida de vocês batalha para [ __ ] bem mais bagunçada que em qualquer outro momento para mim assim profissionalmente pessoal tamb parece que as cois parece que as coisas eram mais nítidas nessa época aí que nós estava cansadão que as coisas estav loucura agora que os bagulho tá acontecendo da hora meio que eu não tô sabendo muito bem lidar tá ligado muita coisa o novid Estranhando cer se não
sei se eu queria tanto assim não por muita responsabilidade muita que que é não sei mano não sei se é o que eu quero tá ligado nessa brisa juro PR você Man mas o que que você não quer tudo e o que que você quer não sei se se é nada Car fal srio trocando ideia com com Sócrates na beado da caverna nada não mas mano no momento falando sério agora tá da hora vários bagulhos acontecendo nossa agenda meio que de batalha Eu tô Bem afastadas tempo que eu não tenho rimado constantemente muito tempo mesmo
propositalmente coisa de cabeça mesmo emocional assim cabeça e porque exige muito mano você tá todos os dias na rua é um compromisso que você tem que tá disposto a viver a parada ali tá ligado É eu acho que eu tô num momento que eu queria um pouco mais ser energizado do que energizar as pessoas tá ligado mano nas batalhas você é a pessoa que cura você é a pessoa que Escuta que traz resposta porque você sobe rima legal mas mano eu e o guri tá ligado mano a batalha acabou e várias pessoas que chegam em
nós mano Briguei com a minha mãe hoje não sei o que fazer por favor me dá a resposta mano eu tô coma situação pessoal eu queria E aí chega uma hora que você fala mano tô cuidando muito e sendo pouco cuidado tá ligado E no momento eu acho que eu tô mais queria ser mais cuidado eu vi essa semana da minha terapia isso aí terapia Eu vi isso aí irmão minha terapia mudou minha cabeça com isso aí semana passada Essa é a brisa a gente conversou conversou conversou desesperado chorei sem rumo ela falou achei achei
o que você precisa se cuidar mais mano Você precisa se cuidar mas desde as nossas sessões de terapia tudo que você fala é preciso fazer dinheiro para ajudar minha mãe minha meu meu afilhado nasceu a minha empresa eu não posso adoecer eu tô morrendo não sei o qu não sei o qu ela Falou tá mano É isso aí é sua vida é se você tá se propondo a isso mas se cuida mais mano você só tá você só gasta mais dinheiro com os outros do que com você você só os out mais do que você
que que adianta você vai morrer para com isso então tipo a terapia me ajudou nessa concepção tá ligado e E você tá falando várias coisas de terapia e você fala que você nem faz ligado vocês dois ia pegar na lista de vocês vocês ia explodir a cabeça dela Você só nas ideias de loucão é não porque vocês trocam ideia de um jeito muito da hora mano que é o jeito que eu troco ideia com a minha analista com a Andreia mano eu fico ansioso para falar com a Andreia porque eu tenho essa conversa com Andre
essas conversa aqui que nós tá tendo agora então fico assim [ __ ] Andreia segunda-feira vou Nossa eu vou voltar lotado de bagulho tá ligado então então tal é talvez com uma terapia ou com algo do tipo você vai Achar esse significado tá ligado você vai conseguir Balancear isso do quero tudo e não quero nada você vai querer o que é para você tá ligado então tipo assim Às vezes a gente se entrega muito eu me sinto muito isso já tive reunião Falou mano tô me sentindo muito frágil mano muito fá bater em nós muito
estamos todo dia ao vivo estamos muito exposto muita coisa acontecendo est muito vulnerável que que a gente pode fazer para se proteger eu acho que é uma Parada meio que você tem que se preocupar também tá ligado porque você está muito extremo pô não quero mas eu quero tudo não quero nada se chegar no meio aí você acha que você vai ficar tipo Sim e as pessoas assustam né quando nós troca essas ideias assim ainda mais abertamente assim no podcast uma ca atrás também eu falei mano sei lá não me vejo rimando por mais tanto
tempo e aí as pessoas já meu Deus que loucura porque As pessoas estão acostumadas a associar a nossa imagem a imagem de resposta mano tá ligado elas vêm Até nós para tipo assim procurar resposta e quando elas encontram o ambiente de resposta fazendo perguntas como assim o moleque que me traz respostas tá com dúvidas tá ligado só que nós tá nessa busca também nessa procura tá ligado uma resposta né mano as pessoas que interpreta assim esse o ponto as pessoas chega até nós para pedir um conselho a maior parte do nosso Conselho é que nós
não sabe aconselhar nós sempre fala isso né tipo mas a galera também vai aprender que não é com vocês que elas vai pegar conselho tipo é com ninguém conselho não é tipo assim você vai ligado busca tá ligado mano tá dentro de você o bagulho li dentro da gente mano e eu acho que o que vai encontrar no guino Barreto são artistas mano vai ver vai ver uma performance artística ali e com certeza isso vai ser transformador porque você se preocupa Com isso gente pode te dar Mat só AP a pessoa tem que ir a
partir daí mano a pessa partir daí mas você falou uma parra ficou na minha cabeça tipo assim você você é uma pessoa que joga muita energias as pessoas esperam isso de você mas o que você faz para se energizar tem algumas coisas que me ajuda que é esses momentos que eu tô atualmente que é ficar mais em casa mais com a minha família tendo momentos mais que me resgatam tá ligado que é mais minha base Assim porque chega momento que eu falo mano não quero mano quero estar em casa quero jogar Voli na rua lá
com o pessoal ficar suave tá ligado estar no meu âmbito familiar casa é o que me ajuda tá ligado Acho que é isso que me me traz energia de volta que é o que eu tenho feito tá ligado Por isso que eu tô meio distante das batalhas atualmente o guri também vai falar um pouco do momento que ele tá assim e eu sinto que o estúdio tem sido um refúgio para mim também Sentido tá ligado eu tenho experimentado muito mais esse gosto musical e tem sido bom porque é novo ainda é arte ainda é trampo
ainda é loucura mas eu sinto que há um respiro maior mano tá ligado nas batalhas eu falo que eu acredito mas existe um caus acontecendo pessoas ali toque e um outro Mc respondendo uma outra vontade um outro sonho uma outra família na minha frente que precisa tá ligado também atender as suas expectativas porém no estúdio eu sinto Que é um momento mais tipo assim tá eu posso eu posso fazer do início ao fim da forma que eu entendo que eu gosto é mais control a forma correta ligado Então você tá fazendo muita música não muita
música mas eu tô indo para esse caminho assim tá ligado novembro vai ser um mês de bastante movimentações musicais para mim assim e esse ano não rolou muitas dessas coisas tá ligado desde que eu comecei assim a arimar nunca me movimentei muito para esse lado não acho Que seja um lugar que vai substituir as batalhas em nenhum momento assim mas é uma forma de continuar fazendo meu trampo igual nós falou continuar jogando fazendo dinheiro trabalhando e buscando essa sensação tá ligado [ __ ] acho que é meio que isso assim o momento que eu tô
meio que esse batalho ali batalha aqui mas eu eu tô bastante indo para esse lado assim experimentando esse gosto mais musical tá ligado entendi e você Gugu Gugu é [ __ ] Gugu e babá mano a Parada é que [ __ ] assim eu eu tô no momento de transição das coisas também né eu acabei de perder o Estadual a parada mexe muito né E aí tô passando por umas paradas familiares assim também E aí tipo eu não consigo separar as coisas para mim é tudo uma coisa s só tá ligado Tipo o personagem que
faz as rimas Para mim é só uma extensão mais mais bem modelada da minha própria versão que sou eu mas é isso É mas às vezes não né Tá ligado tá você não Consegue tipo assim você tá Você tá mal das ideias aí você vai numa batalha você sabe que você vai mandar malou você não consegue separar no tom mal nas ideias às vezes eu vou rimar muito mas só que as coisas sobre as quais eu vou falar vão refletir o que eu tô sentindo pô sempre tá ligado aí às vezes eu tô me sentindo
mal feliz num dia vou rimar nada porque minha mente tá dispersa mas o que eu vou falar tá também vai refletir tá ligado Tipo eu não consigo Ter essa distocia de hoje eu vou me passar vou fingir que pá não é sempre mais ou menos um reflexo do que tá se passando aqui tá ligado mas a parada é que no começo do ano eu disse que esse era meu último ano rimando tá ligado mano e é muito louco porque dizer isso agora Até as pessoas que gostam muito de mim tão na expectativa da [ __
] que eu me apente tá ligado mano todo mundo só posta tipo sempre que me marcam é tipo que pena que é o último ano do cara não Sei o qu sendo que o que eu falei no começo do ano é Tipo provavelmente mano vai Por que que você falou isso porque a minha mãe ela tem un uns problemas sérios de saúde também e ela tá longe né mano e aí eu não tenho coragem de trazer ela para São Paulo porque a qualidade de vida no interior é muito melhor e é uma doença degenerativa e
tal e eu sinto ao mesmo tempo que eu tipo saí de Ribeirão para tipo Vou correr para dar um futuro melhor para ela uma condição mais da Hora eu sinto que aí é meio que fez o looping da parada e agora eu tô meio que perdendo um pouco de tempo com ela tá ligado Então eu tô nessa busca de tentar buscar esse equilíbrio de conseguir continuar fazendo me trabalho e e est mais presente lá inclusive tô fazendo isso né tô toda semana tô voltando para Ribeirão não fazia isso antes tá ligado mano passando no fim
de semana lá geral isso tá te deixando melhor PR [ __ ] Nossa tipo assim Acho que foi um renovo Na na minha vida e na minha maneira de ver as coisas tá ligado nesse an então G vai rar ano que vem mano eu eu não queria falar agora assim pá mas só que tipo vocês vai ficar me cobrando de aposentar Que tipo de de que tipo de cobrança é essa min Familia Pelo amor de Deus né mano mas pode podemos ficar otimistas pode pode que as coisas estão pode tá ligado e tipo assim mano
Ah se mas você não vai ter isso né se eu vão supor chega janeiro fevereiro tô rimando Os caras vai lá mas não falou que i parar Ah meu amigo você falou muita coisa na sua vida também que você não fez tá ligado Se você não tá mudando de opinião tá vivendo errado e outra tem uma só tem uma pessoa que tem propriedade para decidir quando que eu vou parar ou não né e é o guri é o cara né Então vamos ficar suave eu vou ver mas a galera pega muito no seu pé para
isso disso falá Tipo quem gosta e quem não gosta Esse é o ponto né quem gosta Fala por receio de que aconteça mas fala e quem não gosta fala na intenção de que aconteça tá ligado Então no fim das contas todo mundo fala tá ligado mas é esse o ponto é eu gosto sou muito birrento mano eu gosto de incomodar muito assim então é desde sempre é tipo assim quando eu vejo que tá todo mundo indo ali eu falo mano se eu fosse um pouco para cá assim só PR ver só para ver o que
que vai acontecer Man Lig ass aí quando tá todo mundo agora tipo para Eu tô tipo ah seu rimão mais 10 anos só de graça e se eu quebrar o recorde mundial seu primeiro Mc com 70 pegou a visão mano eu acho se eu não me engano se eu não sei se eu tô falando besteira o primeiro o Mc mais velho a ter rimado no palco do Nacional foi o dejá mano ele tinha a idade que eu tenho agora 28 é se se calhar de um dia imagina chegar lá com encostar rimar com trintinha é
isso [ __ ] o irmão falam que a idade que a gente tá o 28 é o auge Do do intelecto e do do não do intelecto acha do do corpo posso falar eu me sinto muito bem mano tipo assim e eu me sinto muito jovem Man um auge físico tá ligado aham então tipo é agora sei lá [ __ ] tá só começando mas mas o que você vai você também vai para estúdio essas paradas qual Vol tô fazendo música PR caramba tá ligado é nosso produtor tá ali nós tá falando dele aí Marabá
Marabá monstro um ambiente também que você se encontra lá gente tá fazendo bastante coisa esse ano Eu Lancei umas paradas a gente vai lançar um um EP agora em novembro se eu não me engano né boa é músicas para para ouvir chorando por eis chama o bagulho tá ligado Você é filha da [ __ ] nesse nível A gente já é a gente já lanou o que você puder falar sobre esse trampo a gente lançou um single já que chama TDH que tem um clipe bonitão barrito faz participa também cinema parceiro você tem muito TDH
mano eu tenho mítico também tem eu tenho TD eu tenho é que São tipos de TDH né como é que você faz freestyle tendo TDH sério você luta muito você luta muito na hora que ou não luta um pouco mas só que o TDH mano ele tipo não tem alguém sorrindo que tá tirando a suação não tem tem as coisas que tiram a minha atenção que são específicas tá ligado aí eu eu eu Mel fal nunca fala tá ligado porque as pessoas tentam usar a a favor ou contra pá mas a parada é que o
hiperfoco ajuda né mano tipo o meu problema é com Multitasking com fazer várias coisas ao mesmo tempo mexer no celular Enquanto eu tô te escutando eu vou ter problema com uma das duas coisas tá ligado só que se eu ficar só te escutando eu vou ouvir muito prestar muito atenção provavelmente mas do que as outras pessoas tá ligado e hoje em dia virou moda né todo mundo tem TDH em teoria tipo mas é que diagnosticado é o meu também mano tá ligado é um problema sério né mano tipo atrapalhou vários Momentos da minha vida né
é é aquela parada é uma mania até que comece a atrapalhar sua vida de verdade assim e aí vira um um transtorno né E quando você descobre que você tem é Libertador mano porque você fala Car porque você dá sentido algumas coisas mano que aconteciam já li tipo ah eu não sou um burro eu não sou burro nesse aspecto eu não sou por que que eu pensava isso por que eu agi assim é TDH entendeu então eu falo isso porque a gente foi no eu fui No médico fiz vários exames e tal e e foi
muito engraçado quando a minha a Psiquiatra olhou e falou assim [ __ ] mas você trabalha fazendo entrevista aí eu falei ela como que você consegue fazer isso eu falei não no início era tava era difícil mesmo agora melhorou muito porque eu tô tomando medicação e etc mas antigamente me atrapalhava muito no meu trampo mano porque vocês estava às vezes numas ideias muito P eu tava aqui [ __ ] mano Será que o meu Cachorro jantou velho e tipo sei lá desde o Ronaldo na minha frente falando várias fita tipo não é sobre né a
importância não é importân cabeça que sai dali né mano [ __ ] então tipo e era coisa que eu achava normal e não é mano não é tá ligado ó quando eu tô rimando que eu entro na parada mesmo assim que é um dia bom eu não vejo mais nada mano fica tipo sabe quando os Power Rangers vão dar golpe especial que eles vão pra outra dimensão tudo escuro uhum fico Assim não vejo pré não vejo nada mano tipo eu só vejo o cara e PR atenção em cada palavra e a minha mente pensa em
10 respostas diferentes eu descarto as pior vou tá ligado Tipo é muito bom mas quando eu tô disperso também às vezes o cara acabou de falar aí eu vou tá ligado no improvisado porque eu não lembro direito o que que eu acabei de ouvir também tá ligado mano ler livro também às vezes já li a página inteira e pô vamos reler a página de novo né eu se eu Já fiz isso nossa eu fiz muito isso é uma merda mano eu já fiz isso Lê as paradas e fala assim que que eu tava lendo é
mas eu eu não fui diagn chicado ainda eu acho que eu sou sou disperso Man Então mas vale a pena ir atrás de ver mano porque às vezes te traz resposta tipo se for só ser disperso te traz uma leveza e se não for também te traz um contexto Tipo pô da hora então tem motivo tá ligado você tem um Você tem um belo vocabulário cara obrigado e Você tem um fala elogia elogia um belo Demorou não vai ser mais elogio porque não tá pronto não tô tentando ser pouco Clichê Você tem um belo senso
de humor esse é um bom elogio bom el isso é um dos melhores elogios só que eu não esperava ouv isso ele me você tem quebrou minhas perninhas tem um bom senso de humor você tem um bom senso de Hum que eu pensei um pouquinho antes porque para quebrar suas perninhas o m que não tá com o cabelinho do maxel e o Shape também o shape shape do Max você usa relógio uso mas eu tô sem se você tivesse com ia ser muito bom né pra piada do maxu ia ser demais umó modo turbo né
modo turbo então [ __ ] modo turbo Então calma aí só pra gente não fugir da do assunto vai ter vai ter música sua ainda TDH mas mudou de assunto TDH Não é por causa do do transtorno TDH da música É por causa de tudo dói antes de hoje que é a sigla que a gente usou para falar sobre Relacionamentos abusivos ali tóxicos tá ligado você já sofreu muito de amor urra Então nesse já namorei bastante assim muitas vezes tá ligado namorou bastantes vezes e bastantes vezes e todas ruins assim a maioria delas ali então
o que que você nesse nesse é um álbum é um EP é um EP né que que você vem falando então essas músicas vão ser igual por exemplo TDH quando eu compus essa parada além dessa sigla era para usar também o transtorno Porque eu meio Que comparo um relacionamento abusivo com um transtorno psicológico tá ligado Tipo hiperfoco é é na minha cabeça é bem parecido com quando você tem dependência emocional tá ligado aí eu vou tipo fazendo esses comparativo e pá e tá ligado chave chave chave chave chave tipo é uma é um relacionamento abusivo
é uma doença também né Muito e às vezes você não sabe Às vezes você não sabe porque que você tá doente então eu falo bastante disso assim de umas coisas que Eu vivi ou então de umas coisas que eu ouvi alguém que viveu também tipo crônica mesmo contar umas histórias Você pode falar se vai ter outfit que que você pode Man falar F barar esse ano ainda esse é Novembro Novembro ai não vamos dar a data certinho não para nós não comer [ __ ] Mas vai ser ali novembro vai vai tá chegando coisa quantas
músicas é só pro V cinco musiquinhas e tem o Nossa Música é um pizeiro ah pizeirinho gostosinho Que coisa boa eu gosto disso se são safado mano do jeito que eu gosto Man tipo assim ah da hora tipo é porque é para ser é a última música do ep e eu nunca gosto de eu gosto de falar sobre temas pesados igual esse que ele falou de anos atrás Fantasmas tem medo do escuro eu falo sobre suicídio e depressão Mas eu tento terminar otimista porque eu não gosto de deixar essa essa ideia ruim tá ligado é
eu li isso uma vez do Stephen King tá ligado que ele Escreve os livros e ele não gosta de deixar o final dos livros dele sem esperança mesmo que seja terror porque ele sente que ele tá fazendo um desserviço tá ligado então ele sempre deixa Bud de maconha na última página é meio que às vezes é quase isso mesmo mano a vida a vida é muito louca mas tipo terror feiura lixo mas mano no fim das contas se você ainda tiver Esperança tá ligado ainda vai tá ligado ainda pode ter um próximo livro [ __
] mano e você Você tem esse ano ainda você vai lançar alguma parada tipo mano vai rolar uma parada importante no dia do meu aniversário se tudo der certo eu vou lançar um som dia 17 um som meu dia agora de Novembro é meu primeiro se der certo né mano seria meu porque o mundo pode acabar amanhã né pode não é verdade né mas você tem que vir no otimismo Paião Realismo bom Beleza beleza se der certo sabe o que que a gente viia falar mas você pode ganhar 1 milhão de dólares Amanhã também posso
perder tudo tá ligado no outro dia sabe o que que a gente vai falar [ __ ] é sempre um quê daquele outro coiso que outra coisa Ah vai ficar de segredinho aqui pra gente agora nossa frente é que essa ideia é bem Não tipo assim mas falar bem aberto só falar assim ó vai acontecer uma coisa ano que vem é isso é legal vai acontecer alguma coisa em algum momento V mudar data não tá não mas dá pelo menos uma dica né cara que notícia mer uma coisa Acontecer muita coisa ano que vem irmão
tanto dentro do estúdio quanto fora do estúdio quanto em conversas em off quanto Parando para compor mesmo enfim intrinsecamente direta e indiretamente nos últimos TRS anos a gente tá compondo um álbum junto sem perceber que estamos né oh isso E aí ele vai acontecer tá ligado ele vai acontecer a gente só precisa é o que ele falou sem data sem ess cois aí para não ter pressão da Galera Mas que bom isso é uma [ __ ] é Umbum important Car que da hora o álbum colaborativo e de vocês mano que vocês sem Fits s
é só nós a gente tem muito ciúme desse dessa ideia né tem que ter mano porque tipo assim a gente tem tanto ciúme que que que talvez a gente tenha tanto ciúme que nunca soltar então é sério mas é sério a gente conversa sobre isso f a gente quer mas a gente já é mano solta com dor no coração solta mas solta porque os fã vão amar todo mundo às vezes é transformador mais do que Isso ia ser útil mano eu sinto que ia ser útil porque é bem legal os discursos tudo mais é bem
nó assim a sintetiza muito nosso corre nas batalhas pro pro musical tudo que a gente tenta fazer nas batalhas seria a sintetização disso na música né é que a gente passou também conta bastante esse é sem data de previsão você pode soltar num um um trampo ou se o mundo não acabar no seu aniversário o meu primeiro clipe solo seria meu primeiro clipe assim meu Primeiro passo de bagulho maior assim tá ansioso tá n como que F ansioso para caramba irmão para caramba eu sou bem ansioso nos bagulhos Mas você fica ansioso mas é um
medo é felicidade é o que que você sente é um misto de tudo mas bem é é é uma ansiedade de mano queria ver acontecendo e Seria muito bom acontecer mas também o medo né de mano isso não ficar da melhor forma pá mas acho que nunca que essa essa ansiedade tá Relacionada ao feedback das pessoas né de vão gostar ou não ela sempre vai pro caminho de Mano será que vai ficar da forma que eu enxergo como eu gostaria de de de ver minha cara num clip é o melhor do planeta [ __ ]
ele é o melhor do mundo mano papo reto o bar é melhor do Mundo M é que eu gosto muito de mim rimando também eu gosto das minhas músicas tá ligado Óbvio mano se eu não gostasse eu não faria tá ligado gosto muito do J gosto muito do Magrão Gosto muito dos Moleques mano mas você é o melhor de todos nós [ __ ] você é o melhor de todos m f acredita ele é o melhor porque ele é o melhor mano porque ele tipo além de ter o esforço que nós já tem de ter
tudo que precisa ter você tem uma parada a mais que é inexplicável [ __ ] tá ligado que que todo mundo que te conhece sabe mano você é diferente de todas as pessoas é tipo assim Barreto eu te vejo uma o guri também mas eu te vejo uma matéria prima ambulante entende o que eu Quero dizer Tipo isso mesmo da hora tipo assim você f assim n dá para ficar esperando tipo [ __ ] como é que o Barreto vai aparecer artista é o Real artista você fala mano ele vai vir de qualquer jeito mano
a mochila Pode parecer que não tem a ver mas tem tudo a Tem Tudo a Ver primeira ve discurso né mano tudo é uma forma de contar histórias né O que você falou foi me pegou mesmo porque a primeira vez que eu te vi você tava com estilo muito Diferente então se destacou muito cabelo pitado Girassol Quem é esse mano e a você é mesma é a mesma coisa né ver o jeito que você rima o jeito que você se veste as coisas que você fala foi a mesma sensação na hora que eu olhei eu
falei nossa esse moleque aqui é tipo ele é artista mesmo né porque assim se você conhecer ele no off você vai justificar essa sensação entendeu É isso que eu tô falando um bagulho que eu pago mano aamb é por isso e é por isso que a gente Tem que fazer essa parada Mas e é por isso que eu eu sinto também que tipo assim eu sinto isso um pouco em mim também mas eu vejo isso mais em você tá ligado eu via isso mais em mim mais jovem por isso que eu vejo isso tanto em
você que é a parada de não dá nem para culpar as pessoas quando a gente vê indo para um lado meio de idolatria tá ligado porque às vezes a pessoa tá sentindo vazio e procurando algo para preencher E aí você aparece tem uma parada muito Diferente e aí acaba que a pessoa usa aquilo como para preencher ela cu né mano tipo assim sem entender que o Que Ela Quer Que preencha ela não é você tá ligado mano é o que te preenche Esse é o ponto tá ligado e ela não tá sabendo entender o bagulho
que nós fala do Guardiões da Galáxia lá tem as mãos que te fizeram muito bom com falei falei existem existem as mãos que te fizeram e existem as mãos que fizeram as mãos que te fizeram né tá ligado Tipo mensageiro Mensagem P visão É isso mesmo am essa que a parada então tipo assim é você tem essa parada e aí você talentoso né mano você dança canta você é Justin Bieber mano Car vocês dois mano são muito diferentes muito artistas assim tipo assim do que eu acompanho mais que é na rima ali para mim é
muito maluco tipo assim o o guri conseguir Sei lá tá todo um bagulho montado um circo montado e ele vem ele rima do jeito dele poucas tá ligado e eu Falo assim filha da [ __ ] Ainda rimou bem para [ __ ] que bom né mano que virou hoje em dia virou o meta do game o jeito que nós rima né que bom demais mano irmão eu acho que tem que ser Man uma linhagem né Tá ligado eu a as pessoas falava que eu rimava sabe como em Ribeirão predo os pessoas falava assim irmão
da hora a proposta aí mas não vai dar para você tenta acho que sear batalha de conhecimento de sangue nunca vai dar para você não mano F ou então Tipo assim mano você fala muita palavra na frase se você falasse pouco menos simplific asse para as pessoas ia ficar mais da hora fácil aí eu tipo mano eu sou é o que eu falei eu sou chato mano então eu falei mano eu falo muita palavra então eu tipo só vou falar melhor as palavras mas não vou parar de falar as palavras que eu falo tá ligado
aí hoje em dia construção construção [ __ ] o melhor filme da pixer Barreto Nossa pergunta Boa da pega mano carros por qu irmão minha filosofia Tá muito envolta nesse filme aí mano porque ele me ensinou muita coisa e porque eu acho que o discurso dele é exatamente o meu discurso nas batalhas que eu tenho a parada de odiar as competições e esse filme mostra o quão a competição é doentia e é sobre os competidores não sobre a competição né mano maqueen no primeiro filme não ganha e ganha o bagulho ele não ganha mas ele
ganha o Bagulho tá ligado ele não tem a taça lá o bagulho primeiro lugar mas ele é um consenso geral que as pessoas olham e falam eu quero ser este cara tá ligado ele a BID Car da Vitória fazer ele ganhar entendeu ele ganhou algo que os outros competidores podem não mas eles não vão ganhar aquilo que ele ganhou tá ligado porque foi uma parada interna Man tá com você também Exatamente lmente isso é isso é isso é isso é isso Você guri melhor filme da pixer só uma dendo É muito ruim o a o
carros né o fato dos carros ter dente língua Mas a mas a mas a podia ser o mesmo tipo de filme com se imagina o mesmo filme com pilotos enfim eu não gosto do fato de serem carros no Design da parada sim fica a crítica aí do G mano Acho que é importante criticar tá ligado também mano porque os caras também tá achando que vocês são dono do mundo mano não é Car consig não carros é [ __ ] e o mate [ __ ] o mate Pô me pegou carro com dente é carro com
dente de Gente por eles precisa de dente eles nem comem precisa Ah é para aproximar O design dos humanos pra gente conseguir se relacionar e p humano Já pensou como que funciona mas eu acho que vem aquela coisa de criança de ver um carro animado não quem sou eu para falar o bagulho vendeu milhões e tá aí teve três filmes são três Blockbuster do cinema então não mas se carro com dente língua é F melhor filme da pixer gosto muito também [ __ ] eu acho Que é o melhor mano s agora imagina se o
não é viva a vida é uma é demais também mas se liga sou Como que chama o personagem lá você me pegou é o Joe Gardner Joe Gardner imagina se ele fosse um Fusca quanto que ia depreciar o filme muda tudo e não ia cair no bueiro Tá [ __ ] mas a mensagem é outra fita né não sou eu amo demais ele tentando voltar mano é louco esse filme PR vida é muito agoniante a gente fala bastante desse filme né a parada de tipo assim se meu Propósito for ver o sol comer a pizza
e ser feliz tá ligado E tá tudo bem isso mesmo é a parada do Oceano também nós falou disso hoje pô o qu o quê chegar lá e e pros outros você já chegou Tipo ele fala lá no fim do filme né da a a parábola do peixe né quando ele quis o filme inteiro virar músico da banda da mulher lá e quando ele vira ele não se sente preenchido né s a ela fala do peixe Ah o peixe chegou no outro peixe e falou onde que é o oceano Aí ela fala Você tá nele
pô aí ele não não isso aqui é o mar eu tô procurando o isso aqui é água né tô procurando oceano você tipo o cara já tá na onde ele quer é tá ligado e ficar obrigado e ficar nessa parada de de pela busca incessante pelo que você já tinha tá ligado né mano loucura né dom dom é zica Dom é um monstro e o meu PR mim Monstros SA pai gosto muito o primeiro bom demais gosto muito também porque para mim o lance de Ah é aquilo Lá esse aqui é é a fórmula tem
que entrar e assustar E aí o mano olha e fala assim ô se eu fazer rir vai ser mais [ __ ] Muito [ __ ] tá ligado não deixa de ser energia né mano e a e a porta simbolismo de porta tá ligado mano tipo eu gosto muito muito muito ISO E aí me pegou o lance do monstro com a criança que é os Fantasmas T medo do escuro você entendeu então é tipo assim nossa para mim quando eu vi entendi mano tô reassistindo os filmes de novo tá e você Vê que é maor
cabeça esse filme significa poric vocês viram divertidamente o dois agora a mano assustador [ __ ] duas vezes que filme bom né mano é bom mas não pega um né Eu também acho que não mas tipo assim é no o momento que eu vi o dois conversou mais comigo do que o momento que eu vi um conversou mas um é um filme melhor Ô um eu chorei pai é sinistro um é [ __ ] [ __ ] na hora que o Elefantinho fica você já viram viv vida viv vi festa ess Ess mú na bda
na B na bda a música de entrar n qu a gente entrou com as nossas mães foi com PR at de mim lembre de mim que é a música da pô esse filme mano me pegou muito forte ass assistimos junto pai aí acabou o filme nós olhou eu falei sabe aquela vergonha de se olhar para ver como que tá o semblante Aham eu olhei para ele cheio De nó no assim nózinho assim nossa que filme Pouco louco mano um pouquinho louco que filme mano que filme assistam esse filme rapaziada Esse é o filme também mano
eu acho que se eu é o meu top um ele fica entre o sou e ele variando assim dependendo da época é porque aquele filme que você Você assiste no final você fica [ __ ] Tom M mano mano pega muito firme assim até a parada dos do moleque querer ser músico também a família não deixar conversa Muitooo e do bagulho que nós conversou do indivído lá que no final a vó dele também é uma pessoa que tem o bagulho que resgata ela do bagulho de olhar cada um como indivíduo né mano não é só
a vó dele bagulho é a criança que sente a falta do pai pá e da parada dela tá tipo petrificada e o jeito que a música acessa ela né a lembrança parada mano a gente já trocou ide seu me arrependo inteiro quando V no final ela canta música né mano e o Bagulho é muito louco porque nós trocou ideia com a d Ana Beatriz né que ela é [ __ ] P psiquiátrica psic tá tudo ela é tudo Doutora bala de tudo e ela falou assim que a a música é a única é a única
bom demais bom demais bom demais a música é a arte que que mais faz isso eu acho que é a única que consegue ela falou assim que teve tem pessoas que tem um Alzheimer bizarro e com música Elas acessam lembranças só com músicas é Bizarro é espiritual o bagulho Néo música é um bagulho muito louco mano é mais do que né tipo assim na pra gente que acredita bastante nas paradas assim é bem esotérica é mais né Do que que você acredita ah a gente é bem Cristão mano tá ligado e a gente para nós
é assim tudo que acontece na vida nós se olha Jesus né [ __ ] então filosofia do amor 100% é essa filosofia o jeito que nós rima tudo que nós tá falando aqui nós ficou de per meios para chegar nesse Ponto que é só isso né basicamente é isso né mano só amor tentando ser imagem semelhança e espalhar a parada que nós acredita que vale pena né que seja bom né mano até no jeito de agir no jeito de rimar tá ligado no que nós fala tipo no que nós tá falando aqui pessoalmente conversando trocando
ideia tá ligado até na Irmandade gente que que nós se conectou tá ligado bagulho é Jesus né mano isso é um bagulho Deus é [ __ ] ó esse bagulho é um dos mais da hora que Acho que é o mais da hora de vocês mano é a irmandade assim acho que é uma parada que eu tenho muito com mítico que a galera fica tipo assim tem gente que estranha essa conexão de vocês e aí tipo assim é uma parada que você só vai sentir vendo Então eu senti isso aqui vendo com vocês tá ligado
essa não rola mano de um parceiro elogiar o outro mano tipo assim de olhar para falar assim você é o melhor mano e eu tô falando sério tá ligado esse bagulho não R B Caral você tá bonitão Ô fala quando você fala você é o melhor é automaticamente você tá falando eu não sou é você é no mínimo segundo lugar é e qual que é o problema né mano tipo vejo problema li às vezes ele pode ser melhor NS aspectos eu posso ser melhor nos outros e tá tudo bem tá ligado Graças a Deus eu
É tipo isso que bom que você é melhor em tal certo tipo de coisa melhor do que eu até porque você é bom em tudo imagina esse cara bom menos bom ambos vão morrer É mes imag mesmo todos imagina se o cara que sabe de tudo Nossa que horrível que horrível ainda bem que tem um monte de gente pra gente aprender mano eu sou você é louco ainda acho que eu tô nessa fase aqui eu tô falando muito disso mas eu quero falar mais que é mano um lance da análise da terapia tô tipo assim
autoconhecimento é mano tô Aim de viver a vida e eu aprendi que o Viver a Vida para mim tava tipo assim e não porque eu era um cara superflo mas eu viver a vida Para mim tava Tipo pô ten que ganhar esse dinheiro aí mano porque minha mãe tem que ficar bem eu tenho que fazer essas coisas eu tenho que comprar tal coisa eu tenho que estar em tal lugar e aí eu falei que [ __ ] não viver a vida é perguntar PR atendente lá qual que é o seu sonho e dar uma atenção
para ela e e realmente aquilo agregar para você você falar assim [ __ ] mano você viu lá que a menina tem um Sonho de Cantar né [ __ ] não é só nós não pá não sei o qu isso tá Ligado [ __ ] é muito doido isso né Toda vez que eu tô às vezes eu tô triste vou pro estúdio tô triste né aí fala ele não ele não fala muito né mano ele é quetão aí ele fala Pô irmão sentido da vida é viver mano tá ligado Tipo ele fala assim aí me
dá um abraço pá nós vai gravar música mano tá ligado a parada é essa de que tipo parece simples né mas o bagulho vai porque é porque que você vive esperando os grandes momentos né mano porque que Você vive tipo nessa ânsia de tipo vai acontecer alguma coisa importante e tipo você vive sempre na ânsia do algo importante acontecer E aí a ponto de que quando algo importante acontece ele nem é tão importante verdade você fica aolinha é uma fração de segundos campeão Barreto guri mas acho que até chegar a final o processo é muito
mais importante n é o processo mano é o processo porque é o que demora mais é o que você mais se dedica onde você mais Perde tempo ou fica lá onde você mais é moldado Lig a gente fica n onde você aprende mano a linha de chegada você é só o resultado da moldagem né sim tá ligado da caminhada que você falar a gente tá sempre olhando só pro pro presente ou pro passado né pro Futuro ou pro passado né mano ou ou esperando os resultados né Não tipo ou a gente tá nessa ânsia do
que vai vir ou a gente tá na saudade do que passou passou é e ninguém tá aproveitando agora né e as Duas coisas não existem [ __ ] aprove muito futo não existe passado não existe Verdade a única coisa que existe é o presente né mano quando o futuro chega ele é presente então não existe fala explode eu tá Lig Tem gente que vive se martirizando pelo passado tipo [ __ ] olha o que eu fiz olha o que aconteceu ou gente que vive se matizando pensando no futuro não eu preciso fazer isso aqui não
a minha vida de agora [ __ ] que T fazendo aqui [ __ ] é porque eu preciso Bem no futuro mas mano se você não se cuidar nesse momento que você tá pensando no seu futuro que hoje você se [ __ ] mano ligado você se [ __ ] Man antes da gente acabar fala melhor carta do yui [ __ ] eu sou um bosta Y ten vergonha disso Man poss assistir Y que a minha mãe não deixava ela falava que era coisa do Satan inferno as costas da você é louco eu colocava para
assistir lá é dragão de quatro cabeç capeta mais estilosa é o mago negro ele tá [ __ ] aqui Né a mais hypada é o dragão branco de olhos azuis a melhor carta é o poste da ganância Qual que é o pote da ganância [ __ ] ele é um pote e tem ganância nele [ __ ] mas o que que acontece quando ele rouba pontos né pote da gan ele é tipo ele é uma carta o pote ai [ __ ] Perão [ __ ] ele fica assim ó virou o pote da ganância fodeu
era isso né lembra [ __ ] para mim bala Exodia eu conheci ex ódio eu conheci trombei Rei Caveira [ __ ] merda Quem falou Rei Caveira aí você é o cara Rei Caveira é bala amo seu senso de humor estamos estamos boiando aqui palada del mas vocês não assistiram tipo assim nada não mano eu me eu não me arrependo Porque eu sei que é um bagulho da hora é maneiro tipo assim é maneiro mas foi porque eu era uma época muito sabe na eu era mais velho então ah dese do satanás Dragon B Então
fala o melhor personagem tirando Goku e vedita tá tirando o Trunks quando Ele veio do Futuro Trunks do futuro cabelo roxinho aqui com a espada e ele corta no meio o Freeza lá assim eu falei que isso que isso ele veio do futur o Goku ficou 37 episódios para matar o free o Trunks vem do futuro e cabelinho um estilo muito [ __ ] ele é filho do vegeta do Futuro ele USI Nossa meame esse cara roupa do Futuro mas só que do passado né er o futuro dos anos 80 Aquele é então Man roupa
preta jaqueta jeans por cima P estiloso bo diferentão Snickers tava de Snickers goo Trunks do futuro é muito [ __ ] até Bon sou fã do Piccolo Piccolo é demais também mas que Piccolo de que qual fase Piccolo velho que Dragon Ball clássico ou Piccolo depois que Goku matou voltou pico bonitão pico turbante turbante que ouve tudo Negrão tá ligado só passa as visão Sabe aquele Negrão que fica no aqui e tal na esquina você tá fazendo a merda dele cuidado com tal bagulho el porque ele se fiu com o outro mano lá o Piccolo
é neg Picolo ele se fiu com primeiro ele era um vilão né Aí ele morre não esse esse Piccolo que é o que que você gosta ele é o a reencarnação do Piccolo né que morreu fodu era um negócio assim não era que o Piccolo é o Piccolo é enrugado velho aí ele morre logo no começo de Dragon Ball ele era um vilão do do Goku ele é tipo um lagarto se você cortar o braço dele pressa Eu lembro que não pode zoar cabeça dele que ele volta o Piccolo é chave ele deveria Ele deveria
ser destrói a lua pô maior chave tampinha da cabeça dele roxo o Piccolo devia ser mais explorado depois ele só virou babado o Gohan aí eu falei ah vai Tom é que os nível de poder de Dragon Ball também não tem como é mais forte né então para você treinar o mais forte você tem que ser o bala né ah mas o escritor Devia dar mais moral pro P que tô falando presta atenção [ __ ] sor qual que é o seu personagem de desenho Favorito tipo essa linhagem a Vai essa linhagem dos Animes mano
é Não precisa Dragon B acompanhou vand Saga vante Saga muito B [ __ ] aí você vai falar um bagulho árabe para mim não não não vamos falar dos conhecid gosto do hantaro Mano gosto do saber o que que é não é não assisti o hantaro p 20 anos pai an você pegou nutela mano sou Nutella mano pô gosto do as mano o as é um Mc de batalha mano ele é igualzinho até M gão amasso Pokémon E desculpa falar isso eles tem um metal Greymon ali Você lá o metal não esse é o Greymon
o metal tem o metal no nariz aquele ali não é metal só só oon o f dele tá com capacete de metal não faz ele ser metal gron não o metal é é cromado Ah pode ele é bril lógico que eu confio não conheço muito de gão Esse é um bronze a você é louco ISS aí pisa na cabeça do Pikachu fala assim é eu lembro que ele é o Agumon que vira esse daí né e o anj omon pai o anjon qual o an jomon era aquele laranjinha Que vira um anjo é que fica
o cabelo liso você tem um capacete uma asa ele fica igual uma pess Como que o bicho era assim e vira um ser humano nós né Nós era assim na barriga ele virou um anjo ele virou um anj anjo ele virou Se você pudesse escolher alguém agora mano eu me empolguei a última para nós ir embora pass ser alguém da cultura pop quem você queria irmão qualquer pessoa qualquer personagem fala assim [ __ ] se eu Fosse essa pessoa a gente gente Coringa do cara é não não não cultura pop eu tô falando desenho filmes
e sé animes para tipo assim cara eu queria viver essa aventura que esse cara viveu eu tenho a minha resposta então fala n do de poder para ser o mais forte de todos Perna Longa acabou você é o cara [ __ ] é o personagem mais forte da da da história é porque ele materializa o que ele quiser Man F fala explica guri como Force né T Force o cara bota M sa Desen irmão puxa uma bigorna mano e a bigorna tá ele ele vai lá e risca e põe 100.000 toneladas aí ela fica mais
pesada é verdade Ele sabe que ele é um desenho ele é mais bravo porque ele quebra a quarta parede sabendo né é safado ele quebra mais a quarta parede que o Deadpool mano ele sabe mais ele eles ele desenha um trilho e vira um trilho né ele desenha uma paisagem no muro e Rapaz você entra irmão não tem como Faz mano ele tira as coisas da das costas ou seja ele pega e a nível molecular ele cria coisas e a gravidade dele funciona só quando ele percebe você percebeu isso que ele tá ele caiu já
mas ele aí ele olha pra Câmera aí ele cai [ __ ] eu não tinha pensado no Perna Longa nesse aspecto muito poderoso dema velho eu acho que eu prefiro ele do que o TR e quando ele vai e se veste de de tipo assim de drag Dá um beijo na boca do ty e ele fica maó gato G mano é chave Mano O bicho é muito poderoso mano ele é velho Tunes mais Chave É a [ __ ] do patolina não é o que é mais nós patolina é uma chave mas ele não mais
poderoso é calça de Shopping o bagulho da calça de Shopping lá né [ __ ] paru patolin é ch cons pensar bar mano é muitos personagens [ __ ] você não quer ser o Super Shock Eu gosto do Peter Parker he mano Cal bimbim não eu seria eu seria o homem-aranha se fosse para falar por por amor também ele é bom Demais né mano personagem que mais gosto do mundo mano mano o maos é monstro mas eu gosto da do arco do personagem do Peter Parker também sofre mais né eu tô falando dos filmes Ah
o primeiro do do tob to mri é para mim ele é uma bala eu queria ser o eu queria ser oon mano queria ser o Walter White irmão Desculpa eu te falar mas você pode eles falaram também não eu posso ser ele mas eu não quero mas se eu quisesse viver alguma ficção eu ia querer tipo caramba Mas você tem a ficção a seu dispor e você vai ser alguém que você poderia ser se quisesse não dá para nós ser homem aranha se nós quiser ser Homem Aranha mano verade não e eu que sou gordo
tem que jogar gash do do pulso mas da Teia sustenta 50 vezes o peso do do C que a compõe mano então se liga tipo ar Mas você prefere você prefere a teia que sai com dispositivo sai da pele dispostivo eu pinto posso falar calma calal não sa a do dispositivo é bem mentirosa né do Lançador porque não tem como fazer uma parada assim mas em teoria também não tem como subir na parede Então tá tudo certo é nojento a que sai do cara né mano lógico que não gu o cara é super herói mano
Você já parou para pensar onde que tá vivendo essa coisa n n mas se eu parar para pensar tudo vai da Areia da aranha mas aquilo não é a bunda é o abdômen dela mano e ali H uma grande parte da do abdômen é o o produtor da t então ali o que os braços do cara virou Produtor de T irmão se eu sou um superhero e eu preciso fazer um robô para para o meu poder eu sou um supereroi de merda você não gosta do Homem de Ferro Nem [ __ ] não gosta nem
dele nem do Batman O Homem de Ferro consigo respeitar porque ele é megalomaníaco pelo menos tá ligado já vai vir um um um fuzil de 50 tá ligado um bagulho monstro bagulho que beleza mas o Batman para mim [ __ ] é muito fácil o coringa se sobressair irmão Porque o herói dele é o Batman ele fala vai tomar no cu esse morcego do [ __ ] aqui o batma eu ó eu gosto do Bat o cara pinta cara de palhaço e o Batman não pega tendo poder e o cara é só um cara o
palhaço é só palhaço pai é o Batman ele é porque assim mataram meus pais então eu vou tipo espancar os seus pais é né aí muito dinheiro V mas é um personagem bom por exemplo o é mais fácil se relacionar com o Batman do que com o Superhomem Tá Ligado não sei se você já tiveram tipo assim um hábito de ler os quadrinhos mesmo assim muito difícil n Superhomem mano quem fala que gosta tem All Star Superman que é do alanur lá que é muito bom e tirando isso não tem muito ele é muito apelão
muito porque não é nós né é um cara que nem veio daqui veio de outro pico aí pique no lugar que ele morava todo mundo era forte igual ele aí ele para ser mais forte Decidiu ir para um pico onde todo mundo é mais fraco cozão Do [ __ ] cozão do Caral tipo nó cheg do Formigueiro falar Ah vou matar você é meio isso e tipo assim é difícil se relacionar você não acredita muito nos vilão que os caras escrevem para ele porque já falaram que o cara é o mais forte que tem você
não cria empatia Car pedra verde deixa ele a com do cara tá o cara tá apanhando e você não tem medo de que ele morra e o super herói como que é Superman e Batman esse filme aí irmão eu fui só para me irritar única coisa que Eu gostei que me surpreendeu foi quando eles estavam quase morrendo eles falaram que a mãe dele se cham Marta Minha mãe se chama Marta eui chave do filme é que a mãe dele chama onde eu me indignei foi ver que o Batman tinha um Renegade eu falei vai tomar
no cu vai se [ __ ] mas se liga numa parada os dois é eu acho esse filme muito ruim também mas só que os personagens a mãe dos dois sempre chamou Marta nos quadrinhos mano eu achei da hora a sacada de alguém Perceber isso depois de sei lá 50 anos do personagem 60 anos Isso é uma sacada boa mas é cafona no filme O jeito que eles fizeram é cafona Man que minha mãe chama Marta Então calma lá meu camar caião trem mas mas é porque sua mãe não chama chama Marta porque se a
sua mãe chamasse Marta vocês iam parar de brigar porque se eu tô saindo na mão com o cara e ele fala minha mãe se chama Marta eu f então pera aí temos N não sei eu acho que foi o roteiro que falou nossa como que a gente vai fazer eles ficarem junto marca então mas dá para fazer a mesma coisa de um jeito o jeito de fazer podia ser mais elegante né Eu também acho Por isso que eu achei o filme uma bosta só falei a única coisa que me pegou foi a Marta que é
a coisa que Ach pi mano vamos fazer [ __ ] a gente gente a gente tem a gente não vou falar nada mas a gente se se vocês estão fazendo outras coisas fora podcast assim Que vocês coisas grandes Tem coisas que nó tá fazendo é fora podcast muito legal mano muito dear nossas ideias de fazer roteiro de novos programas de de pensar em enfim eu não posso ficar falando muita coisa mas a gente sim mano gost escolheu seu personagem PR gente poder ir embora eu acho que mano sem zoeira eu acho que se fosse para
ser um personagem assim eu acho que Super Choque mano família e hip hop zoeira eu vou na tampa de Ferro do o choque nos outros tem um amigo da hora e a família dele é racista maior chave não mas família não é assim não tô brincando foi só pela piada mas você lembra a família do vergo então do do do do parceiro dele [ __ ] é do parceiro dele não do Super Shock tirando vergio para nada Car ficava triste eu não sabia muito eu era moleque assistia falando Nossa mas eles são muito filha da
[ __ ] caramb vacilação da [ __ ] por isso que eu acho que às vezes o Super Shock ele pegava eu ache ele maor fofinho Man ele fala assim eu vou dar choque no seu sistema eu fala [ __ ] e era e ele era logo pretinho né pai o primeiro que nós assim que era pretão mesmo que você você louco tocando rap paga bim bim bim o que que é isso desenho louco era muito maneiro eu queria papo reto eu queria ser o Don keng Kong [ __ ] é [ __ ] [
__ ] tar os amigo quebrar balde voar [ __ ] Dok Kong é um é um jogo muito doido mano barril banana O cara sa andando aqui ti do Kong é [ __ ] Tarzan eu sou eu acho que eu sou ess parar de Selva você é um meio um primata né uma boa uma boa personagem né aqu eles o quem saiu da saiu você saiu da linha saiu do fácil né Foi um super sh muito fácil muit sai da linha sai da linha sai da linha mudou vocês gostaram de trocar essa ideia com nó
eu eu vou mudar meu personagem eu queria ser a cobrinha do jogo da cobrinha do Nokia tijolão Car então quero mudar o meu sou Chico Bento Por quê Porque ele é monstro ele é protagonista da Turma da Mônica para mim você acha comendo Goiá vendo do interior eu acho que a maioria não acha que é mas ele é ele é o mais amado eu acho virou o mais amado mas eu acho que num consenso a galera deve achar que ou é a Mônica ou cebolinha gosto muito Cebolinha Quero mudar o meu gosto do Cascão mais
muda pul sou o pul do joguinho do p do Android ficar comendo cagando e os outros me dando banho todo Dia mas os outros fic querendo te acordar mexer em você toda hora Às vez você só quer dormir e ficar de boa mas na nossa vida é assim também já é verdade então não ia reclamar muito não é verdade é verdade [ __ ] p é bala Nossa então eu queria ser o sub surfers Surfers Car imagina cor em cima dos TRE mas aí não pode parar mano que tortura não pode parar nunca eu queria
irmão nós é at eu queria Crush é ele nunca apareceu cansado né Ó que que que que tá Tem uma plaquinha ali ó para quem PR para qu para quem Para quando vem cá irão mostra mostra essa plaquinha essa plaquinha pode entrar eu tô pedindo tem que terminar no estilo provocações né mano provocações é eu só quero usar o banheiro antes tô muito apertado tô meando lá vai lá ô você tá lá no lugar del sentar eu nunca vai lá quero te fazer uma pergunta irmão não maravilhoso você me dá essa honra Esse é o
melhor ser humano que existe nessa cadeira Nessa cadeira não quer botar um plástico embaixo Palmas pro Laranjeira primeiramente que estilo que estilo Laranjeira O que é a vida senhor quer a definição do dicionário ou o que eu acredito o que você acredita E se eu acreditar no dicionário eu quero o que você acredita para mim a vida é Se permitir se entregar as coisas que Você não acredita e as coisas que você não está disposto a acreditar e a fazer convencionalmente Eu Tenho pensado durante minhas últimas semanas de vida sobre não fazer só as coisas
que eu gosto e as coisas que me agradam e ir em busca do que eu não gosto e do que não me agrada para sentir realmente as coisas ruins eu não não me consideraria não me consideraria Vivo se eu não Vivesse as coisas ruins que a vida tem para me oferecer nem que eu tenha que buscá-las uma analogia eu me nego a conhecer o último andar do maior prédio do mundo se eu não conhecer o último o primeiro a Doca o fundo o lixo entende o que eu quero dizer entendo entendi PR mim a vida
não é só beleza porque você conhecendo a Doca você vai dar mais valor pro último andar quando você tiver lá não só muitas vezes a gente pensa nisso né da coisa do Subverter pro não se eu conhecer o ruim eu vou dar saber o que é bom sim mas não é sobre isso não é sobre Às vezes o ruim mesmo o que você aprende com ruim né aprendo ensino para ele e vice-versa é isso eu acho que a gente só cresce no ruim ninguém cresce no bom papo você acredita nisso Sim senhora eu acho que
cresce também no bom sim acho você já tá no bom não creser mas você consegue Mas eu acho que não na na mesma na escala tá ligado não não na Mesma escala não sei se é sobre crescer o que é crescer eu eu eu Ah tá entendi o que você qu dizer evolu como ser humano eu acho o que é essa evolução ah ser uma em busca de uma pessoa boa e com seus parâmetros é para mim a evolução para mim eu chegar num num ponto da minha vida que eu vou est satisfeito com o
que eu tô fazendo com o meu trabalho e o que que eu tô fazendo beleza ah dinheiro meu trampo mas o que que eu tô devolvendo pro mundo tá ligado Essa é minha Preocupação de tá evoluindo então por isso que ele falou ah se a gente já tá bem não cresce igual quando tá pequeno eu acho que pô eu tô bem eu acho que eu cheguei no nível que agora eu quero crescer muito mais quero evoluir muito mais por estar bem vamos dizer assim o meu bem é o meu bem é ter recursos ter possibilidades
de querer evoluir Às vezes a gente tá lá embaixo então a gente fica perdido e quer aquela agonia quer oportunidades mas quando a gente Chega num lugar também legal e às vezes as pessoas se perdem né quando chega nesse momento legal que é tá com fome uma grana ou etc enfim não só isso mas as pessoas se perdem nesse momento e eu não queria me perder nesse momento sabe então eu cheguei num patamar muito legal muito elevado em vez de eu sentar e pensar não agora essa aqui é a minha vida não o que que
eu posso fazer para evoluir mais beleza ganhar dinheiro é legal mas é isso o sentido da vida não é O que que eu posso fazer para devolver isso se eu tô recebendo tanto eu tenho que devolver isso de alguma forma tá ligado Então essa minha concepção de evoluir de crescer tipo beleza tá indo tudo bem mas mas o que que eu tô fazendo pra galera o que que eu tô fazendo devolvendo isso obrigado Deus tudo isso que você tá me dando mas tá passando e já passou muito do momento de eu devolver isso pras pessoas
não só financeiramente mas aqui cara é falando Experiências toques dicas porque eh foram vários anos ouvindo várias pessoas [ __ ] na minha frente então eu tô com tanta coisa que eu que eu quero isso sabe então eu cheguei nesse ponto de tô legal mas eu quero evoluir muito mais sabe então tô nessa busca Estamos fazendo parte disso como resposta final do que a vida eu vou deixar a desconstrução para minha vida é desconstrução aí você aí você foi monstro negocinho aqui ó negocinho a Gente fala esse questionamento que eu coloquei aqui é o que
eu queria questionar ele esse moleque Por que para quem Para quando me fala Não ne negocinho madeirinha camerazinha ó galerinha vendo na internet negocinho cois tá bom né tá gostosinho não e aí o quê E aí me fala mas o que que você quer que eu te fale isso aqui PR quê Quem PR quando ó camerazinha gente vendo ó olha a tecnologia ó é eu ali isso aqui ó Negocinho papo reto você quer ouvir o papo reto eu quero por favor agora ele vai responder Lembra quantas quantas madrugadas no seu quarto a gente não ficou
questionando para qu para qu quando ele tem a resposta ele acabou de falar vai pesso quem responde vai responder agora por favor o quando eu não sei mas o que o para que e para quem eu faço tá não não é isso não vai não tem certo não tem errado é sobre isso mesmo Ah então tá irmão Sei lá eu quando a gente criou o podp decidi que com o mítico né a gente decidiu que a gente tinha que comunicar para um determinado tipo de pessoa pros trabalhadores para quem tá na luta mesmo quem faz
a parada acontecer e ser companhia dessas pessoas tá ligado representá-las porque são essas pessoas que são como que eu posso dizer são a grande engrenagem do mundo que faz o mundo girar de fato acontecer de fato e A gente e essas pessoas são sempre sucateadas escante adas são sempre não ouvidas e [ __ ] tem que espernear para ser visto tá ligado então tipo assim Acho que o podp é um é um grito dentro dessa parada que foi quando você pergunta para qu e para quem o para quê é meio que difícil o para quê
Porque eu não sei onde vai dar isso aqui tá ligado mas para quem eu sei para quem é que para mim é o mais é o mais importante da Dessa pergunta que é para quem então seim para quem eu faço o que eu faço então é é para é para essas pessoas mano pros para pessoas periféricas para pessoas pretas para pessoas pobres para pessoas que são trabalhadoras e que fazem a [ __ ] do mundo girar e que quando elas perceberem que elas fazem a [ __ ] do mundo girar irmão isso aqui vai virar
um caos gostoso tá ligado e é isso eu acho que é isso a minha resposta é essa [ __ ] e para quando e a sua resposta É a mais válida porque é não isso eu tô ligado mas para o quando é treta né o quando é treta acho que o quando é agora agora agora é a melhor e única possível resposta porque é só quando existe o é o que o guri falou é a única coisa que existe é o agora então mano estamos fazendo aqui agora e a galera achar que sei lá o
papo com Laranjeira com Barreto e com o guri não é não tá acontecendo essa pessoa tá de chapéu é isso que eu acho tá ligado você achar que sei lá Para para ser uma acontecimento de fato de verdade tem que acontecer algo sei lá tem que aparecer uma aora boreal aqui cai um meteoro aqui pra galera falar nossa cai o meteoro não não não isso já tá acontecendo tá ligado is te respondi Laranjeira mais do que precisava e e o quanto nós estamos dispostos a desconstruir cara eu eu com o tempo eu tô me eu
tô me vulnerabilizando mais para desconstruir mais cada vez mais cada vez mais porque se eu jogar só no Eu vou parar porque já tá da hora tá ligado para mim pro Igor pro meu indivíduo tipo no que as pessoas acham que é da hora já tá tá ligado já tem dinheiro já tem fama pá mas não é não é isso quando você chega nesse lugar é quando sua cabeça explode mesmo você fala assim nossa não era isso né mano fizeram acreditar nessa parada a vida inteira e não é não é e eu tô querendo mostrar
pra galera que não é e não não tô falando de dinheiro eu tô falando de Tá ligado sentimento mesmo de amor mano que vocês falaram aqui eu tô falando de amor mesmo de acho que a desconstrução é você colocar até a [ __ ] do seu amor em cheque assim fala assim Caral será que eu consigo amar isso aqui mano tá ligado essa parada que me parece fazer mal ou por essa pessoa ag desse jeito você começa a tentar entender Acho que é essa parada acho que você deu uma bela resposta assim acho que eu
só tô com Palma só que foi Dito Não não vai embora não vai embora eu quero encerrar com você na mesa foi muito foi muito legal acho que eles estão confortáveis aí eles estão melhor assim do que estiveram né você é louco assim eu fico bem Como assim irmão para com ISS só só me explica essa ess essa personalidade aqui não tem como não não explicar ele mas cara eu olhei foi tipo assim de cara eu já F tava pedindo moeda aqui maluco olha isso aqui o qu eu bati o olho nele eu Falei quem
é essa pessoa maravilhosa que isso como que é Ó essas câmeras são legal hein cara não dá a impressão de que tem alguém vendo não dá né não acredito não dá Cadê eles estão lá que ISS para vamos junto jtn negocinho Man aqui é mais de 10 anos de amizade mano amizade não que ele odeia esse termo Nós não somos amigos não tenho celular Nós não somos amigos né Laranjeira Ah o que isso nós não somos amigos que que vocês são você nós Existimos ele existe ali exist Pode mostrar PR galera ho Mostra aí eu
não tô sa é eles são eles estão bem pequenininho aqui mano bem molec para focar no celular já tinha internet um G do [ __ ] ele faz é porque a câmera foca Face bom demais né Acho que mostrou usar preto é proposital pela coisa do bho do contraste não é hoje a gente tava fazendo um shooting tava todo de preto mesmo e a gente achou chave e veio assim Mas eu gosto muito da cor preta tá ligado Ô Barreto então então se se acha isso aqui consegue achar acho que é mais pelo vazio irmão
para passar gente achar B Coloca aí acha a Mas se a gente achar V achar mas a gente só mostra PR eles é não vou mostrar publicamente o que vocês não querem que seja mostrar estudamos juntos mano estudamos juntos cara Lar tempo pá E aí nos C você não tem celular irmão não senhor Mas você sabe mexer muito bem não né Passado passa seu passado te condena Gu será que você acha acha ele acha do jeito que ele tá pesquisando ali centrado ele vai achar gên do crime mano quando o guri ele começa a conversar
irmão fico quietinho só ouvindo Laranjeira Você tem algum personagem que você seria L Laranjeiras é que o cara já fala muito que eu sou um personagem JP sabe o que JP falou tava na casa dele sempres ele falou começou um questionamento Desculpa eu Não manjo disso para mim só você eu eu vou te ajudando sério caramba laranjeiro eu acho que você é o último de uma espécie que que existe na terra você é último de algo a o J PR escutou falou não Laranjeira não é último Eu acredito que ele é o primeiro de alguma
coisa e ele falou eu não não acreditei mas o JP falou faz uns filos por favor mano ou só conversa com várias pessoas doutrina elas e PR vir para cá hoje falei aí Laranjeira vamos colar ali aí ele não me fala onde é falei tá bom então não vou falar você não contou meso aí aí ele falou aí ele colocou essa roupa falou você acha que essa roupa tá apropriada falei irmão eu não fazia ideia perfeito ele descobriu a aqui estava vindo PR pro estúdio sei lá negocinho aí achou vira PR eles vira PR eles
negóci não deixa o título ali senão vai dar PR ver é é não sei calma aí faz ass bom Man só dar um rolê alguma Coisinha onde onde tiver ele eu tô te falando 2000 mostra o volume tá baixo não mostra isso é chave isso é [ __ ] demais vocês começaram a fazer passa pula pro meio aí pula pro meio mim mais vocês entender eles molecote gravando vídeo Mano eles molecote molecote aí isso aí é loucura né olha aqui olha o que tá aqui atrás aqui ó não fala mas olha tá vendo isso aqui
não ó lê lê lê você viu quem aqui ó L de quem esse livro Ah é o posta aquela época gemidinho [ __ ] que da hora vai cair de novo ah tá é verdade eles eles eles eles assistiam as coisas do YouTube Os Pudo da Caixa não vocês não estão ligado irmão entendi é o cenário É um cenário a gente tá falando de cenário Car [ __ ] que da hora é vem da isso aí essa conexão aí tá um tempo eles moram na mesma rua pô é não você se conhece des De muito
bom né viete quantos anos Vocês se conhecem mais de 10 mais da metade da vida já mais da metade da vida é um ótimo parâmetro vocês conhece mais da metade da vida não porque o m bem do velinho Agora imagina esse moleque na escola meus irmã imagina esse moleque na escola mano mano ele devia explodir a cabeça professores dividiram a gente trou nós de sala por qu porque nós juntos não tinha como conversava muito muito muito muito mano e não deu certo Né não separaram a gente ah e e você vendo ele trilhando essa parada
música como que era sua visão obgado Mano eu tô falando para mim é muito curioso porque eu vim de fora assim eu nunca conheci o Barreto conheci o Cauan não não existia isso então para mim é como se caramba existe e ele tá lá e tem muito mais valor por ser por causa dele se não fosse ele eu não enxergaria com tanto prestígio o quanto eu enxergo o que ele faz Uhum E eu não sei é uma parada muito De ele fala o que eu diria e pensa o que o que eu penso e aí
eu fico pô não é não existe isso né existe [ __ ] vocês vocês três é a mesma vibe então tipo isso de pensamentos e falaria o que ele tá falando eles estão grudando aos poucos eles estão papo reto estamos virando uma mal começou Episódio falando de violência Vamos acabar falando de amor vamos brigar um só Ciro meu irmão mas aqui o pop é muito isso quando dois tiver conversando me chama só para ver Grava o udio ver mais mano se a gente puder se comunicar se você que você não tem celular mas fazer um
churrasco não fala não fala endereço calma aí aqui não pode falar eu mando carta pro estúdio fechou eu pego endereço aqui e mandoa fechou mas o que eu gostaria do pessoalmente Acho que agregaria mais com certeza trocar uma ideia com você sem câmera seria maravilhos um churrasco você acha que vai acontecer vai nada não vai não Ah depois não ver se V Ah vai nada Quantas vezes a gente fala as coisas a gente não não acontece fico tão triste com relação a isso o valor da palavra não não é sobre mim também sobre mim as
conção Val mas o eu tô deixando aqui aberto a minha vontade e a minha tá escancarada de te ver de novo tamb a gente comeu uma traquina junto sabor limão Limão não tem mais tu tá desatualizado mesmo deve ter sim não tem no Beto no Beto tem porque ele compra as Coisas vence ele deixa continua vendendo eu queri no Beto com vocês Mano imagina levar o Igão e o mítico no tuba Beto mano mas não negocinho de Uber não acha um carro não vai de ônibus Vamos no Beto eles eles não iri no Beto iria
não iria iria aí mas nós tem que ir para comer ir lá e ficar na resenha lá É e tem que ser pic o horário que a gente vai no Bet uma da manhã uma mas esse o horário que a gente também tá playst com certeza esse Hor Inclusive a gente tem eu também tenho Play 2 tem [ __ ] compramos ontem GTA San Andreas ah compraram ontem o PlayStation 2 mano é simulador um jogo Ah tá jogar de novo hã na banca na banca na feira no no pirata Oxe mostra a foto aonde que
eu encontrou na feira na feira normal vende pastel frutas os caras vende Play 2 ainda e o cara vendeu um GTA V para nós falando que era GTA V do Play 2 eu falei GTA V ele GTA que ontem na casa do Igão tirei foto um monte de Lag um monte de Play jogo de Play 2 lá tá ligado isso aqui é isso aqui é ostentação mano muito jogo de play do qualquer dinheiro possa pagar você entendeu nós entendeu isso e nós tá nessa brisa nessa nó então colol em casa e joga um Play 2
e Lego monta Lego monta LEGO é muito legal a gente Ness Tom toma um bateo de late lá com nós que agora nós Tom nós tomar sorvete só de Gringo vamos jogar um Play 2 e tomar um b de late passo nem na na porta não vai tomar Tomar aprend é sorvete ou é pasta lcta também hoje em dia não dá pr com sorvetes É verdade eu acho que é mais pasta lcta vai é mais nutelinha mesmo negocinho é gostoso esse moleque tem muito para agregar a tá gravando mes tá gravando irmão tá gravando ó
você tá apendo ali ó ali ó olha olha ó mano eu gostei do detalhe da sua camisa parece comigo é parece eu gostei do detalhe da camisa dele V eu trabalhei muito tempo no McDonald's Muito tempo quanto agora nós vai trocar as ideia você quer discutir Quatro por Um três por um tempo de chapa Guilherme discutir o tempo de chapa comigo temp eu era tudo né no caso como não você foi treinador o quê com certeza é sim senhor que ano você trabalhou no McDonald's trabalhei entre 2022 e 2024 do aninhos anos teu pai trabalhou
três 2012 ou 2015 é mas quanto tempo eu fiquei de loja 12 dias 12 horas pro plantão se botar na balança vai dar mais Tempo 12 horas pro plantão 12 horas de plantão pau na máquina pau na máquina né irmão eu abri e fechava Pô aí é abertura e fechamento Ixe mas todo dia todo dia não porque mas eu po deixa [ __ ] tá do lado de quem não mas eu tô eu sou o juiz aqui eu tô vendo essa batalha aí eu já irmão se eu falar assim PR você ventaninha aqui é só
ok obrigado ventaninha ah ok obrigado Talvez é porque você é dasas antiga né que ano 2012 é outra coisa Hoje em dia então mas ok obrigado a mesma fita hoje em dia funciona muito bem a comunicação é menos efetiva você nem fez CBO pai quando você entrou nem tinha CBO mas tinha o molho CBO quando eu entrei e aí você fez o CBO não fiz o CB você tá na época de ouro você tá na época de ouro época de ouro dúv assum cara que você não assumir Senor McDonald's não tá ligado [ __ ]
eu juro que mas eu tenho uma coisa eu sou mais reconhecido no Mac que o Ronald juro por Deus os cara me vê fala que isso é isso é verdade ele entra no me eu tem um negócio diferente diferenciado posso fazer no microfone pode bem-vindo ao McDonald's Imagina você tá no drive no Drive você entra no Drive e escuta isso mas você lançava para todos todos isso eu posso não posso negar eu fazia para com cada carro faz de novo fao passou carro Maria Class Vai quer o qu vai sei qu calma aí que moo
vai falar bem-vindo Ao McDonald's e no final vamos simular o pedido vai fazer o pedido chegou chegou no Drive pode passou comigo eu vou fazer um pedido vai bem-vindo ao McDonald's você quer experimentar o delicioso Big Taste Turbo Pô cara eu vou querer sim batata grande e um batata grande coca-cola e tops de chocolate perfeito Big tast quarteirão também também coca-cola grande batata grande por favor por favor duas tortas de maçã por favor OK um big Taste um quarteirão duas Batatas grandes duas coca-colas grandes e duas tortas de maçã isso e PR acrescentar pra sobremesa
Quem sabe Para um familiar um delicioso Mc flurry eu pedi um top sanday pedi um top sanday Me desculpa er PR vor estava maisperto excelente um top Sunday de chocolate isso massa baunilha massa baunilha Perfeito Seu pedido de um total de 12,40 de real o pagamento é sem parar não eu vou pagar no cartão débito perfeito pode seguir até a próxima com Débito e mon para pagar e para É sério é desse jeito [Música] Pô eu ia querer saber quem é o menino que me atendeu aí chama esse menino que me atendeu vamos abr vamos
abrir posso falar posso falar chegava na próxima cabine sorrisinho na sorrisinho sorrisinho no rosto fod [ __ ] mais moço um robô que me atendeu ali aí eu falava fo uma máquina de anotar pedidos era o que me dava graça era isso O Sorriso das pessoas e a alegria e o coração de irmão a criança tá dando risada mano Mas por que que você criou esse essa forma de falar é porque eu gosto muito do McDonald's Estados Unidos para mim a operação do McDonald's Estados Unidos é o McDonald's oficial real oficial e os caras lá
pronunciam assim né e para mim tipo o negócio que o João Branco fez trazendo MEC pra marca o vice-presidente de marketing lá era insano genial amo João Branco se é o Cara não tá mais no me não não saiu finado do João Branco agora é leotério mas McDonald's é McDonald's para acabar então o melhor brinde do McDonald's que já teve Ronal de McDonald's edição 2004 você bate na cabeça ele faz assim a Bia tem a Bia tem esse BR Eu tenho um desse 2004 que é um cabeçudinho maior né marcho 2004 ele é cabeçudo tem
um cabelo vermelho assim ó você ape e teu corpinho pequeno [ __ ] para mim O melhor foi do Shrek teve do Shrek tenho vários e não não mas lembra do do lembra dos cachorrinhos que grudava grudava nas mochilas [ __ ] o cachorrinho tinha vários olhos e as orelha coisa pro lado coava pro out e o quando teve Os Incríveis lembra Nossa os incrív Era do Gelo que tinha uma florzinha do lado e você esfregava e aparecia uma pintura rupestre ISO Diego ISO is é [ __ ] essa eu não vi não louco louco
ess hoje em dia é uns brinquedos com farpa de plástico né Tem muita muita a criança Perdeu muito do ltico né perdeu per com o negócio da tela negócio do do digital é verdade tá gravando mesmo tem certeza tá gravando é possível gravando não tá não pra gente ir embora agora de verdade Manda uma frase para ficar para ficar agora a frase é vai [ __ ] encerra ele encerra tá bom gente vocês querem falar a última coisa não fala a última coisa não de forma alguma dá um salve o nome de vocês a foto
vocês pessoal vai clicar para ver Vocês não eu não depois eles vão mas esse final rapaziada todos nossos fãs nossos amigos pessoas que acreditaram cruzaram nosso caminho até aqui Chegamos aqui estamos aqui passamos por aqui e é só mais um capítulo de uma história que vocês fazem parte que não é nos que não é só Nossa mas que tá acontecendo tá sendo escrita amamos a vida de vocês e propósito mano tá ligado a sua fé pode te levar em lugares Absurdos você é o Único representante do seu sonho na face da terra tá ligado isso
aí [ __ ] aí meus amigos que boa noite para todos Deus abençoe é muito da hora nós ter colado junto né Acho que não faria nenhum sentido se não fosse dessa maneira mano a gente percebeu que da hora que vocês tiveram essa sensibilidade de perceber porque todos os nossos grandes passos a gente a gente acabou dando eles juntos então que legal né que esse é muito importante a gente acompanha vocês é Fando do trabalho de vocês muito da hora saber que vocês eh tem alguma admiração pelo nosso trabalho pelo que a gente diz também
isso M bastante admiração mano de coraa isso é demais mano demais mesmo Apesar de todas as brincadeiras né é um momento muito simbólico para nós muito [ __ ] Jesus ama vocês você que tá assistindo Deus te abençoe abençoe sua família saúde para todos e que da hora que o nosso Episódio a gente falou quase nada de rima de batalha quase a gente o Que para você perfeito isso a gente quase não falou disso e sei lá isso deve ter frustrado alguém também que bom que frustrou também e Moque e a gente não falar a
gente não esse moleque filho da uma [ __ ] de um [ __ ] Nossa gira legal irmão muito bomo a gente não falar sobre batalha também é é um momento muito importante né mano PR caramba todo convidado devia entrar assim é verdade Ele entrou então a parada é o não falou sobre acho que Isso é uma coisa muito importante reflete muito a gente né O que a gente tá vivendo também e essa parada dessa inconstância das dúvidas e de continuar se movimentando mesmo assim tá ligado é isso meus irmãos a gente se vê logo
vamos se ver off daqui da hora vocês são mano eu já tô falando sério com falando sério com tô falando sério com Ventura Ventura Vamos marcar esse bagulho aí na casa de vocês ó só para você ver o quanto esse filha da [ __ ] gosta de vocês Eu chamei ele hoje aqui também f pô vou ter show é ó ele colou segunda né pro rango foi segunda foi foi foi do car Caral inclusive o Ventura ele é ruim PR [ __ ] de Whatsapp vocês sabe né horrível E aí do nada vários áudios dele
falei cara que que foi mano que que foi Vitor que que o Ventura quer no meio de um trampo Ele mandou assim ó os áudios dele Igão Igor andreal Igão e mítico Igor e Tiago divulga divulga Flyer entrevista guri Barreto divulga Flyer perfil pode Story também me marca divulga logo compartilha perfil pessoal dos dois Igão e [Música] mítico ó mensagem muito da hora faz isso foi a mensagem que ele trocou comigo hoje ele mandou M nós não pode deixar de de falar né um beijo pro padrinho mano Tiago é zica mudou nossa vida muda diariamente
Nossa vida esse cara é [ __ ] ele mon demais cabeço do filha da [ __ ] uma das melhor pessoa que eu já conheci na minha vida mano é m demais e aí Felipinho lugão bachur Judas foto 01 Tropa da V todinha né E também Magrão Felipe Levin w não que bonde Man que bonde que Bond que Bond thago um beijão mano você foi muito da hora thgo éa muito da hora ele tá ali al dentro fala com ele dentro dessa pequenininho dentro da cama agora gente é isso fiquem com Deus dignidade Acab agora
agora agora é tudo dignidade tudo no seu nome irmão você vai encerrar essa parada tem a responsabilidade sabedoria faça o que você quiser senhora olha para aquela câmera ali ó ali ó essa aí fala puxa o microfone o corpo e a matéria São Maior fardo da raça humana alimente a sua alma alimente a Alma das pessoas nada escute nada importa nada disso aqui que a gente disse nada nada nada vai importar se você não alimentar a sua alma porque no fim das contas essa a única coisa que importa Experimente viva mude quando você achar que
isso aqui que eu acredito não não é é outra coisa Vai atrás procura vê de novo volta Experimenta por favor por favor de verdade esquece não não é sobre mim esquece não é sobre o que eu tô Falando ou sobre essas pessoas e essa câmera isso aí é sobre o que tá aí dentro então por favor aja duas vezes antes de pensar desconstrua-se is [Aplausos]