aperta o sino logo de manhã de manhã essa do Jacó é de Amsterdam agora o jeito é tão virando o funk no espelho pra sair a maçã para ver o sorriso iluminando o morro fora [Música] essa batalha vai pegar fogo tio só vai começar quando cada ser humano presente aqui nesse salão levantar a mão Joga a mão joga a bola [Aplausos] não vai ficar doido pô ei ei ei plo [Música] [Aplausos] [Música] S [Aplausos] [Aplausos] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] cabelo pode ser no meio Mas você vai perder não adianta nada meu parceiro
se não tem rimar postura e também não tem proceder hoje você vai ter por isso eu vou te dizer e bate no meio a metade da metade do guri prima mais que você ah porque não deu pra entender do que adianta terrível bem mais em toda a sua irmã você está Clichê hoje você vai perder cachorro que é da favela Pega a visão o caramelo veio hoje só para matar Cruela [Música] Demorou Só que infelizmente tá ligado meu parceiro que agora você se matou E aí vai matar os Mcs para ver como hoje é a
cara de São Paulo taco boa cara de cu é porque você só rima bosta o prato de quebra tipo terror da resposta você não entendeu que os moleque eu tenho eu tive nascendo eu ia conhecer que eu vou morrer também [Aplausos] [Música] e é isso não importa o que aconteça que você vai perder desculpa Prado mas agora eu te mostrei que realmente [Aplausos] você tá aqui já tá até manjado mas não vai ver no tocado contigo quando você desce improvisado você quer falar o quê 90 Vai pra merda ele é a cara de SP e
você é a cara do freguês do ceva e você é a cara do coisa com roupa dos outros esse cara não entende que stander não é vindo do esgoto você não entende de nada por isso hoje eu me torno do Rei cru ela deviu matando esses cachorros usa na pele de quem já bate [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] ele quer ajudar a matar o que eu conheço o parceiro essa bota e quando eu tô é para ficar todo vira-lata e aqui você nunca que Brota não tem problema moleque agora você vai se porque na realidade você
é a cara da sua cidade meu pai salta na cara mano o cara quer falar do César Não me estressa aí ele me bateu tanto que eu não esqueço de uma linha Então vale lembrar avisa pro [Aplausos] [Música] meu Deus do céu cadê os bate bate é isso é isso vamos que vamos [Aplausos] Barreto [Aplausos] jurados em 3 2 1 [Aplausos] a 0,90 e Barretos [Aplausos] França [Aplausos] levanta a mão olha esse clima vai matar [Aplausos] vai matar vai morrer tudo bem [Música] irmão eu sei que nós representa a cidade mas antes de ganhar Fale
algo de verdade porque eu quero 30.000 também quero ganhar meu salário mas antes disso gritar algo necessário o quê mostrar quantos vocês é ilimitado e vocês é escroto não me leva a mão se você quer evoluir Então fale pela impossível você vai conseguir Então fala para ele parar de citar nome de quem não tá aqui ah pode pá Mas você tá aqui mas também parece que não tá pode crer não pode se dar um nome de quem tá aqui não pode tá ligado pode tá ligado o Manoel Filho você saiu da bala fininha [Música] [Aplausos]
[Música] [Aplausos] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] Manda mais uma para poder fazer música do Fantástico [Aplausos] [Música] a diferença entre nós dois é que eu ganhei dele e você não mano [Aplausos] só que quem falou foi eu meu camarada sua decorada você mandou para a pessoa errada orote bem música para você eu falo Nutri falou Chico Salvador [Aplausos] tá maluco vamos para a votação segundo round certo por ordem de rim [Aplausos] [Música] [Aplausos] agora começa a brincadeira [Aplausos] terceiro round certo levanta a mão geral rapaziada [Aplausos] Vamos mostrar aqui nessa mano tá ligado levanta a mão
geral vem com nós é a maior do Brasil tio certo vem vem vem vem vem vem vem vem vem do Brasil [Música] é o quê só vocês [Aplausos] [Música] prometão esse é o trio de quem matou feio você nunca vai ter não mesmo porque o brilho que você pede derrotado o meu brilho é do cara que foi pro trato já volta por cima e tem conquistado agora você vai ver qual que é a vida porque mano vai daqui para o Jardim você não vai arrumar nada comigo sem ser seu amigo você não consegue É nisso
Ei rima por favor e não encosta a mão em mim você sabe que você tá fraco já tá rimando anos assim tá rimando no meu ouvido desculpa aliado Você não viu no meu Instagram já tem um mês que eu tô casado Parabéns também sou comprometido e se você não devesse nada para mim quando eu ribase não tinha corrido eu não estou por na mão em você eu só vim para causar o seu fim então rima falando do c e para de ser mcita de screen é porque toda hora você trava e eu acho que isso
Cadê sua rima boa eu acho que eu não tô achando entendeu isso aqui é criança esconde-esconde se eu adolescentes com Deus fui escondido ele achou já Não pega pega Você se ferrou porque tá com você e aí mamando você não cortou então agora só para mostrar para você que você é filhote de acaba a conversa aí na boa que eu tenho tá na minha mente onde você acessar [Aplausos] você sabe que esse cara é um continua ele foi horrível fala o nome de um conhecido já que é para falar de quem você vai ficar no
bolso Pode crer você sempre vai ser uma cópia de você respeita o tudo que ele vai fazer primeiro você mostrou Quanto que é vacilão uma irmã do César duas rima do Magrão confrontos vamos para votação por ordem [Música] [Aplausos] diferente [Aplausos] está acabado ainda existe uma esperança do quinto round é isso mano jurados foram junto com a plateia na mesma votação Então tá bom [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] E aí quem vai [Aplausos] todo respeito rapaziada tinha decidido quem vai com quem então vocês pode gritar o bagulho vai estar decidido já diante todo respeito [Aplausos] [Aplausos]
[Música] tá ligado eu sei que o bagulho tá quente tá a prima tá como tio é isso que nós gosta pode [Música] é isso Você tem duas opção [Aplausos] [Música] [Aplausos] você vai escolher [Música] você tem duas visão quando você escolherá ou vai morrer talvez [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] eu vou ter que te amar para dentro desse Henrique para representar da família e a Girassol Você pode me pôr na sua Mira porque eu vou limpar o jardim de quem tá plantando mentira eu te mato na linha é hoje que o monstro da noite vai
morrer por uma florzinha tá entendendo a parada tá ligado essa rima é minha você tá me copiando mandando essas horas rima que eu mandei alguns anos você é uma Chico igual o Mc feliz e aí florzinha eu vou te cortar [Aplausos] de maminha peguei a sua aqui fiz algo bem melhor tá suave vou bater em você sem maldade Eu encaixo no tom você fala que o seu brinquedo vai furar moletom pode atirar 20 bola do meu peito que se não aceita nenhuma da minha vida eu vou estar na história do mesmo jeito [Aplausos] tá entendendo
o chão o que você vai me chamar freestyle o que eu faço é tipo um pocket show esse cara quer ir embora porque a Vitória você tem um fruto e presença mas o meu tio tem história eu não acho tão legal por dentro de você é um menino por fora mas aí cara de mal tá entendendo eu sou cabra da peste é da hora que você é cara de mal eu sou a cara da Zona Leste [Aplausos] e os bate-bate cadê [Aplausos] Diferentemente [Aplausos] que eu falei que o bagulho pode ficar mais doido que vocês
Imagina é agora a definição de quem vai para a próxima fase guri versos Johnny e a gente só vai começar falou que tinha um bravo aí o bravo do França [Aplausos] guri no ataque geral como para cima [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] você não tá entendendo o que aconteceu mano isso Você não compreendeu de tanto falar que os outros tá no bolso hoje você acaba parando no meu [Aplausos] olha que ridículo Mas aonde que você vai guardar a minha agenda minhas inteligência meu Deus [Música] reclamar não ô você tá achando ruim
faz assim manda o príncipe jurado Jamais vou te explicar se não gostar do voto do jurado eles estão ali é só desafiar por isso agora meu mano isso não me convém manda o pônei descarregar no meu bolso na sua boca é uma pena que você não tem tá ligado eu desafio é jurado desafio de novo depois você amassado pode me olhar com essa cara de deboche bate você bate o balé [Aplausos] Agora eu entendi mano ele ficou todo desesperado agora me fala o que que adianta ele não tá entendendo o meu mano para casar você
sim adianta eu sou do tipo que come quieto por isso que a moça e janta leva uma toalha boa eu acho que o ovo dele tá parado na tua garganta [Aplausos] [Música] dois constrói são suporte não eu também não sou suporte o nome disso é freestyle eu chego lá apitando e te mostrando o cada detalhe sabe meu mano que o nome de sua freestyle eu não tenho o remate de suporte eu tenho o título adiantou nada por isso que ele não avança ele não entende de nada e não é isso inteligente ele só se quer
como homem se tiver na frente de criança o cara do dez anos de cor tá peidando na minha frente [Aplausos] você é meu saco de porrada você sabe eu sou da dupla do Leleo pode ter criança então põe o bar do teu sabor é nós que já morreu mas eu sou eita não pode [Aplausos] É disso que o Brasil gosta perfeito Vamos que vamos vamos definição ai meu deus do céu plateia momento crítico grita para um só facilita nosso trabalho certo porque ele começou barulho parado [Aplausos] segura segura Diferentemente barulho [Aplausos] [Aplausos] que batalha mostra
disputada até o fim tava 2 a 0 para o guri para o Barreto por 90 o trio foi lá e buscou primeiro Magrão depois Prado e depois homem até a última rima o homem foi uma sala de Palmas muito barulho e agora [Música] queria deixar um salve especial Aí queria deixar um salve especial de coração para academia de Beats Nossa patrocinadora oficial desde 2019 o amor e o carinho que a gente tem por essa empresa que revoluciona o mercado traz oportunidades amplia a visão de várias pessoas e torna que é possível sim você ser um
produtor musical do zero tá ligado seja você Mc seja você produtor você pode sim começar do zero e produzir uma música sua distribui nas plataformas tá ligado mano e também grava outras pessoas fazer fonte de renda e se tornar uma pessoa responsa no mercado musical academia de bis tem história galera são sete anos de destaque de inovação trazendo os melhores bitch makers e produtores do Brasil em seus cursos os cursos estão disponíveis no grupo de WhatsApp com a promoção que a academia tem especialmente para vocês então família é com muita gratidão que eu forte abraço
de coração para o coala mano para todo mundo da turma lá tá ligado mano o Pepe mano tamo junto minha família é uma salva de palmas para academia dimitrix família é o tempo estamos junto irmão [Aplausos] [Música] vou te levar para ver o sorriso futebol [Música]