queria muito falar do São Paulo porque tem jogo amanhã naa Então toca sirene toca sirene toca sirene eita vai JP conta tudo é o seguinte o São Paulo vai ter Lucas Moura e bobadilha os dois vão viajar a condição física dos dos desses dois jogadores Claro sendo acompanhada e a e avaliação a to do tempo hoje e e Claro na concentração em Belo Horizonte mas uma uma mosquinha tricolor já me soprou aqui que o Lucas vai ter condições de jogo e o bobadilla requer um pouco mais de cuidado né pelo fato dele ter tido um
desgaste maior então assim na mão do zubeldia os dois jogadores os dois jogadores vão pra viagem né estão relacionados vão viajar daqui a pouco à tarde para Belo Horizonte paraa concentração do jogo contra o Atlético Mineiro eh e o zubeldia eh deve optar pelo Lucas e aí o bobadilha vai ter ali uma conversa o na charla com a com o pessoal do refis com o pessoal da preparação física para escalar ou não ã o paraguaio bobadilha então assim dois jogadores po cravar vão viajar um joga o outro ainda é dúvida Essa é a sirene do
dia muito bom Fazia tempo em bvc que a gente não tocava uma sirene só trocadilhos infames sirene que é é bom Lu tinha ah hoje um monte de informação fo bastante para caramba eu tava procurando aqui um vamos São Paulo mas eu não consegui achar você que é diferente tem coisa diferente né Tem coisa diferente é vai Corinthians vamos São Paulo avante Palmeiras e Ah vai para cima dele Santos Qual que é o melhor na sua opinião cima deles são todos é cada um tem eu acho a gente entender que tem diferença porque o o
o negócio de vai corinti criou um das pessoas repetirem isso para para Palmeiras para São Paulo não as torcidas se relacionam diferente as pessoas falam Avante vamos São Paulo torcida arquibancada Morumbi grita vamos São Paulo vamos São Paulo vamos ser campeão então o grito é diferente a identidade da torcida é outra é muito bom PR gente errar tem uma matéria aqui ó do Diego Garcia colunista do H falando que tem um torcedor São Paulino que foi a justiça contra o São Paulo alegando ter apanhado de torcedores do próprio Clube por ter sido confundido com o
Palmeirense no clássico contra o time alv verde no dia 29 de Abril deixando no Morumbi na partida que terminou 0 a 0 Nossa que notícia hein andr você nossa tudo errado né É foi um vídeo que viralizou inclusive nas nas redes sociais eh foi o clássico São Paulo e pal foi Inclusive a estreia do zubeldia no no São Paulo né um 0 a 0 um jogo até interessante mas foi 0 a 0 e no anel superior né Eh você tinha ali a torcida do São Paulo tal e aí de repente começou um movimento de pancadaria
mesmo e aí dois torcedores saíram correndo eh e aí assim a os torcedores ali tavam alegavam que ele era palmeirense o jogad o torcedor não estava com a camisa do clube mas o houve soco ali agressões esse vídeo viralizou na nas redes sociais eh e aí agora tem o processo né o processo do torcedor contra o clube né porque ele foi agredido dentro do estádio e e ele são paulino né diz na matéria aí do Diego que ele é são paulino eh tem como provar que é são paulino enfim é uma situação bizarra né são
tempos do ódio que a gente tá vivendo né o cara não pode ir ao estádio sem a camisa eh que parece que já fica aquela loucura né Eu por exemplo Quando vou ao Morumbi eu levo o Bento Bento vai sempre com a camisa do São Paulo eu não uso camisa do São Paulo eu eu eu eu eu falo aqui tranquilamente eu torço pro São Paulo mas eu não uso camisa no Estádio né porque eu sou um Jornalista falo de de futebol de todos os clubes então assim mas eu vou ao estádio levo meu filho e
e e eu vou sempre abraçado com ele mas aí vira e mexe vem um torcedor E aí não vai usar camisa e não sei o qu não vou usar opção minha então é são os tempos difíceis que a gente vive e esse é um exemplo Claro ser tem uma história e esse torcedor alegou que não tem a camisa por causa dos preços né que realmente a gente tem que considerar isso é caro comprar camisa de time no Brasil e a milia Almeida manda aqui ó no nosso chat se fosse palmeirense obviamente também seria errado sim
também seria errado obviamente é um absurdo isso a gente tá falando disso já é um absurdo ele diz pro Diego que ele poderia ter morrido com essa agressão eh e que ele fala que o São Paulo não deu suporte nemhum nenhum atendimento médico Depois das agressões e ele Alega também ter sofrido violência policial o que deixa todo esse caso ainda mais absurdo eu espero que o São Paulo se posicione para falar sobre isso porque não pode acontecer né PVC é a a a polícia tem tido comportamentos bem discutíveis inclusive em em em restaurantes bares nos
arredores dos estádios muito depoimento Ah que é para que é cuidar para ter cuidar em relação a ao que a polícia precisa tá treinada paraar com Eu adoro a letra de London London Caetano Veloso que diz a group approach a policeman he seems so please to please e que a diferença do policial britânico pro policial Latino é a grande diferência ocial lado para servir a população um ponto parágrafo Eu ia contar uma história Eu Eu sempre tive meu clube muita gente sabe qual é eu sempre fui ao estádio para ver todos os jogos em 1987
eu não tinha completado 18 anos eu fui num jogo São Paulo 3 Corinthians 3 ah com o grupo de amigos meus são paulinos e tava ali bem no meio da era um dia de sol mas era um dia de frio 9 de agosto de 87 São Paulo 3 Corinthians 3 e eu tava com uma um bege e por baixo eu tinha uma camiseta verde e lá pelo segundo tempo São Paulo tava ganhando 3 a 1 e depois teve um empate passou um vendedor de pipoca de aboim sei lá o que que ele vendia nunca esqueci
essa história ele apontou para mim no meio da arquibancada do São Paulo falou assim camisa verde por baixo da blusa eu conheço você do Pacaembu você não é são paulino não hein a torcida do São Paulo virou para mim assim inteira se fosse nesse Episódio e isso esse é um ponto que a torcida única que eu sou contra ela trouxe uma sensação de segurança para uma parte do público que vai ao estádio e e e as médias de público até indicam isso mas mas ela por outro lado carrega o símbolo da intransigência então o cara
suspeitou que aquele cara era palmeirense e por suspeitar agrediu por ele não podia est ali porque a jra de torcida única ora mas nós nós pagamos impostos para poder ir aonde você quiser ir você paga imposto para poder ir e ser protegido pela polícia né a polícia tinha obrigação de proteger o cidadão que tá sendo agredido