Parou com o Drquita de vez? Não, mano, não parei com o Drquita de vez. E o que que acontece?
Por que que eu vim pro under? Se você olhar a evolução, tá? Esse vídeo do Drquito, esse vídeo eu postei há 3 anos atrás.
Eu postei ele em 2021. 2021, dia 13 de outubro. Tá aqui os critérios, ó.
Primeiro tempo, leia o time que tá perdendo, buscar o segundo gol. Ponto. Hoje eu faço Drquito desse mesmo jeito, desse vídeo de três anos atrás.
Ele continua dando dinheiro, ele continua sendo lucrativo, mas o Drquito para mim hoje ele é para pegar o segundo gol do time que já marcou o primeiro, tá? Aqui você tem há 6 meses atrás, depois de 3 anos quase, o Drquito 2. 0, aonde eu também abordo a questão de pegar gols, tá?
De pegar o gol do time. Mas eu abordo também o quê? A correção de preço, tá?
Eu vou atrás da correção de preço do time que tá do time que tá ganhando. Eu tento dar o lei no no time que tá perdendo para buscar mais um gol do time que tá ganhando, né? Então o que que acontece aqui?
Hoje eu transferi metade do Drquito pro under, cara. Por quê? Porque se o time que está, o time que está ganhando, ele só vai me dar correção de preço, ele não está buscando mais um gol, ele tá só segurando o resultado, ele entrou no under junto comigo.
Se ele não quer mais um gol, não tem porque eu tá no Drquito em lei ao outro time. Se o outro time tá só ele atacando, é para eu tá no under. Por o time que tá me defendendo não tá buscando 2 a 0, ele tá buscando manter o resultado.
E ele realmente tá conseguindo manter o resultado. Então ele tá no under também. E o time que tá atacando não tá sendo efetivo o suficiente para marcar um gol.
Então por que eu vou estar no Drquito? Sendo que eu posso estar no under que paga mais e o risco de eu tomar dois gols de rajada é zerado? Você tem que entender o que a gente como trader temos que estar no mercado mais adequado para aquela situação de jogo.
Às vezes no primeiro tempo não é under, ela zebra. Às vezes no primeiro tempo é under. exemplo de um jogo under no primeiro tempo hoje, o Sydney e Lions não sei das quantas, tava 2 a 0 na agregado, o Lions ganhando de 2 a 0, do primeiro ao segundo tempo, fechou a casinha Fatimba ali era um under primeiro tempo.
Não tinha leitura para back porque o Sidney não conseguia, não chutava, nem filtrava, teve um gol anulado até, mas não fez mais nada. Nós somos o quê? Nós somos, como eu falei no começo da live, nós somos traders.
A gente não é trader de Drquito, a gente não é trader de lei zebra, a gente não é trader de under, a gente não é trader de over, a gente é trader. O que que é um trader? É um cara completo.
É um cara que sabe a hora de estar numa remontada, sabe a hora de estar no under, sabe a hora de estar no over, sabe a hora de estar no Drquito, sabe a hora de estar no lei zebra segundo tempo, sabe a hora de vender uma posição que ficou ruim, sabe a hora que o jogo virou do Drquito pro under, não mais under, né? Sabe a hora que o jogo que era over morreu, agora é o under, né? Às vezes uma substituição mata o jogo e aí o cara fica pegado no over e não fecha.
Então o nosso trabalho é identificar situações de jogo e escalar para um mercado ideal. Esse mercado é essa situação, esse jogo é esse mercado, aquele jogo é esse mercado. Esse momento, vamos pro momento agora.
Esse momento é Back W. Esse momento é Drquito. Esse momento é Lei Zebra.
Esse momento é over e não é para tá no under. Ah, Drco, mas eu não faço over, eu só faço under. Então não dá back ao under.
Fica de fora. Fica de fora. Se tu não quer dar, não quer entrar no over porque sangra, só não dá back ao under para não tá contra a situação que tem valor, que o jogo tá indicando, que o mercado tá indicando.
Tá entendendo? O trade é sobre teus prejuízos certos. O trade é sobre ter as perdas que vão te trazer lucro no longo prazo.
Isso é o trade. É sobre tomar o gol que é para tomar no back favorito, sobre que é para tomar o gol que é para tomar no back wonder. É sobre você tá no over que não sai o gol e teve 300 bolas na trave e não sai o gol.
É esse tipo de situação que traz dinheiro para você no longo prazo. É o prejuízo que você quer tomar. Um, existe greens que você não deveria ter porque eles são red no longo prazo e existe reds que são greens no longo prazo.
O nosso trabalho é identificar cada um deles e tá dentro de cada um deles, independente do green ou do red, entendeu? Drco? Algum momento você ficou abalado com trade pensando em desistir?
Aça vários, mano. Até perdi as contas já. Quantas vezes já chorei na Kombi.
Na Kombi quem chorava era o Travares, né? chorava de trás da porta no banho. Não é possível que alguém ganhe dinheiro com essa [ __ ] velho.
Isso aqui é tudo farça, né? Não, esse Netuno não deve ganhar dinheiro com essa [ __ ] Esses caras é tudo marketing. Eu ficava bravo, batia a cabeça na parede.
Casa de aposta. Não, isso aqui é impossível. Ninguém tira dinheiro disso aqui não.
Aí no outro dia eu ia lá e tentava de novo. Quando batia pagava, né? Quando sacava caía, né, mano?
Até que um dia, velho, eu comecei ali, fechei 30 dias de lucro, falei: "Mano, pior que dá mesmo, velho, dá para fazer isso aqui, velho. Mas o que que acontece? A gente não espera, velho.
A gente é ganancioso. Os caras ganha dinheiro na nossa ganância, mano. Na nossa impaciência.
Por exemplo, tu é bom em fazer o Palmeiras, tu é bom no back, tu é bom no under, mas não. O cara não quer fazer o que que ele é bom. Ele não quer fazer o que ele ganha dinheiro.
Ele olha para um jogo meio torto. Não, não tá. O jogo tá uma bosta, mas ele quer fazer uma aposta.
Ele quer tá no mercado, né? Ele quer tá o tempo todo dentro do mercado sem saber fazer nada. E aí fica batendo a cabeça, mano.
Demora mesmo, velho. É difícil. Eu acho que é o dinheiro mais o dinheiro fácil mais difícil que tem de ganhar esse do trade aqui, velho.
Você tá doido. Porque se tu trabalha mal, velho, tu termina mais pobre, né? Que trampo que você trabalha 30 30 dias e termina mais pobre, né?
Acho que é só o trade mesmo. Mas enfim, mano, o trade ele ele mexe muito com a cabeça, tá? E eu vou dizer para você, mano, hoje em dia ainda a gente passa numas depressão, né?
No mercado, às vezes você pega uns dias ruim assim que você sai triste, você termina triste, não tem como você não sair abalado, né? Às vezes você, [ __ ] ainda mais quando eu fazia muito vovô, aí às vezes eu tomava assim dois gols de rajada. ou dois gol e cartão vermelho, velho.
60% da steak, 100% da steak. E aí no vovô demorava um mês, um mês e meio para limpar, que o vovô é devagar, né? Em uma patinada que você dava de demorar para fechar a posição já era, tá?
Inclusive esse é um dos pontos que me trouxe pro under, tá? de não ter o risco de tomar dois gols de rajada. Pode tomar cinco de rajada no under que eu vou ter perdido uma steak, tá entendendo, mano?
Eu, se eu puder dar uma sugestão, eh, usa estatística. Estatística é bom, tá? É legal, é legal, mas usa, mano, mais a leitura, a leitura te ajuda, te facilita a vida, porque a estatística ela é feita a cada jogo e naquele jogo não quer dizer que ela vai se repetir, né?
Cada jogo é um jogo. Vai ter jogo que aquele time da estatística lá, por exemplo, ah, ele marca muito nos primeiros 15. Beleza.
Aí vai ter outra marca muito no final do jogo, tá? Mas às vezes no final, olha, ui, que perigo do Inter, às vezes no final do jogo aquele time tá perdendo, né? Ou ele tá ganhando, o que já muda totalmente, tá entendendo?
Por exemplo, lá, ele marca muito no fim do jogo, mas já tá ganhando de 2 a 0 fora de casa e tá administrando, né? Que que vai servir? Estatística de marca muito no final do jogo com o time todo recuado, né?
Usa estatística sim, mas uso a leitura, mano. Eu d eu dou mais peso sempre paraa leitura de jogo, tá? Sempre.
Pessoal, quem tá chegando hoje na live aí no YouTube, se inscreve aí no Telegram, eu mando as lives por lá, tá? Senão você só encontra a live aqui no canal se você tiver no YouTube e eu tiver online no mesmo horário fazendo live, entendeu? Então entra no Telegram que lá eu aviso lá quando vai ter live, quando não vai ter, né?
Deixa o link e se você quiser ver as lives, elas ficam salvas. O link no Telegram, se quiser rever alguma coisa, fica salva lá. Então se inscreve aí, deixa o link aí para vocês.