Essa é a forma que eu gosto de abordar o under e que tá me dando dinheiro e tá me dando paz. Quando eu tomo um gol, Drco, você busca uma porcentagem X, não é assim que eu pensei o under. E cara, isso tirou um peso enorme, enorme, enorme da minha mente, velho.
Porque, tipo assim, eu cheguei num ponto, o mercado nunca tá errado. Presta atenção no tempo verbal, ele nunca está errado no presente, momento. Agora, se a OD tá 1,20, a OD é 1,20.
Imagina um lance de VAR. Na hora que o cara cai no chão, todo mundo corre pro lado do juiz e o juiz não marca pênalti, o mercado faz assim, ó. Vup para cima, vop para baixo, vop para cima, vup para É só tu olhar a rapidez que o mercado se movimenta.
O mercado ele se movimenta muito rápido. Se tu acha que eu tô errado, tenta pegar um lance, tiro de meta, tenta clicar. O cara caiu no chão, tenta clicar primeiro que todo mundo.
O mercado é muito rápido, ele tá ajustado rapidamente. Em segundos o mercado se ajusta, tá? Em segundos ele se ajusta.
Drco, se o mercado nunca tá errado no presente, como que a gente ganha dinheiro? A gente ganha dinheiro no futuro. Lembra?
A gente tava falando no presente, agora a gente tá falando do futuro, tá? Por exemplo, a gente tem o under, tá? Deixa eu abrir o o Flamengo aqui.
Eu não consigo nem clicar aqui explicando, mano. Eu vou abrir o mercado de under. Pera aí.
O mercado tá se ajustando, ó. Tem gente dando back, tem gente dando lei. O mercado tá se ajustando.
A partir do momento que o mercado já tá fluindo, já se ajustou, tá normal, a OD é aquela. A gente vai ganhar dinheiro no futuro, no momento futuro que a gente vai ganhar grana do mercado. Como assim, Drco?
Se eu dar um back aqui agora a 2,42 e conseguir vender esse back a 2,20 minutos depois, o mercado tá errado. Por quê? Porque o mercado ele não consegue prever o futuro, tá entendendo?
O mercado ele é correto no momento atual, mas o mercado não prevê o futuro. Nós como traders, nós temos a capacidade de interpretar as ODS, interpretar a leitura de jogo do campo, tá? e definir se aquele mercado, aquela OD e a leitura de jogo baseada no que você está vendo em campo, se aquele cenário continuar a existir nos próximos 2 minutos, 3 minutos, 5 minutos, a OD que você comprou a 2,50, daqui 5 minutos ela vai est a 2.
0, tá entendendo? Então você comprou barato a OD de 2,50, tá acompanhando o raciocínio? Porque você conseguiu prever baseado na leitura de jogo, baseado na postura do time, baseado num time que tá defendendo contra um time que tá atacando.
O under, o under e o over, ele é feito para duas equipes, para dois times. Ali tá embutido o gol do favorito e o gol da zebra, tá? E vai ter situações no jogo como o jogo do Palmeiras e do Inter, que você vai ter 11 jogadores querendo o gol do Inter e você vai ter 11 jogadores do Palmeiras não querendo gol.
Então você tá sendo pago pelos 11 jogadores do Palmeiras que não querem o gol. Os 11 jogadores do Palmeiras entraram no under, tá? Junto com você.
Então você tem um cenário de um time ataca e um time defende. É muito difícil um time marcar um gol com os 11 enfiado dentro da área. É difícil para caramba.
Você pode pegar, por exemplo, um jogo do Manchester City contra o último colocado da tabela, se defendendo e você tá back City, aquele gol demora muito para sair. E para aquele gol sair, o City tem que tá infiltrando, o City tem que tá chutando no gol, o City tem que tá tendo canto, os cantos tem que tá entrando, o cara tem que tá pisando na área, né? Tem que tá tendo cabeceio, o goleiro tem que tá fazendo defesa, tá entendendo?
Quando você tem 11 jogadores querendo gol e 11 jogadores não querendo, o mercado já vai ter que te pagar. Por exemplo, o Palmeiras e o Inter agora vocês viam o Palmeiras todo defendendo. A partir do momento que o Palmeiras subiu para bater um escanteio e jogou a bola na área faltando 2 minutos de jogo, quem que tem a capacidade de abrir o jogo pro over?
O Palmeiras. O Palmeiras tem a capacidade de deixar o jogo over, porque o Inter já quer o gol. Ele precisa do gol.
Quem tem capacidade de abrir o jogo é o Palmeiras que fechou a casinha. Voltando aqui pra questão do presente do futuro, se você compra uma OD a 2,50 e você tem um cenário de leitura de jogo do Palmeiras defendendo fechado, aquela OD não vai mais ser 2,50. Aquela OD justa daqui 1 minuto vai ser 2,30, vai ser 2,40.
Então você comprou a 2,50 e quem vai comprar 1 minuto depois de você vai comprar a 2,40. Ele vai comprar num preço presente que realmente agora é 2,40. Nesse momento o Inter atacou, errou, deu tiro de meta, agora é 2,40.
Até o próximo ataque é 2,30. Mas o que que te capacita dizer que essa OD vai sair de 2,30 agora para 2,10 para 20? O que te capacita é a interpretação de se o jogo continuar desta forma, é muito provável que nos próximos 5 minutos não saia gols.
E se sair um gol, Drco, tudo bem. Mas o cenário, o cenário provável, o que justifica a movimentação daquela OD para você entrar, para você comprar ela, para você comprar aquele preço, é interpretar que o jogo continuando daquela forma, esse preço que você tá comprando agora de R,50, ele vai se valorizar porque ele vai descer, porque naquele cenário é improvável que saia um gol facilmente. E o mercado Jander, ele vai te pagar a cada tiro de meta, a cada bola lá rodando lá atrás, entendeu?
A cada jogador que cai no chão e a bola é do time que tá defendendo. O Andere vai te pagar a cada minuto que não sai gol. Não sai o gol, ele vai te pagar.
Ah, Drco, mas às vezes vai ter gente lateralizando a OD A2, vai ter Punter entrando. Tudo bem, tudo bem. Às vezes o mercado vai te obrigar a sair mesmo com a leitura boa e tu vai fechar a posição.
Tu não vai ficar pagando a lateralização. O peso do dinheiro entre. Se a tua leitura está correta no longo prazo, aquele peso do dinheiro que o cara tá fazendo ali para segurar o preço, ele vai tomar prejuízo, tá entendendo?
Ele vai tomar prejuízo e você ainda vai conseguir arrebentar com aquele dinheiro porque o mercado não é trouxa. O mercado sabe ver o jogo, tá entendendo? Mesmo que existam lateralizações.
E eu acredito que mesmo que você pague essas lateralizações, se você tiver um cenário favorável, você ganha dinheiro até contra situações lateralizadas. Eu prefiro não pagar hoje, tá? Situações lateralizadas.
Eu fecho, tá? Eu fecho. Eu não gosto de ficar contra o peso do dinheiro, mesmo às vezes eu tendo leitura, porque eu sempre gosto de respeitar o mercado, respeitar o conhecimento do mercado também.
Então aqui a gente vai lidar com o mercado, a gente vai lidar com o jogo, a gente vai lidar com situações que tendem a se valorizar nos próximos minutos. Então quando a gente tomar um gol e eu falar: "Mano, esse gol aqui, ó, foi tomável". É porque na minha concepção, na minha leitura de jogo, no que eu vi em campo, era um cenário que favorecia não ter gols.
Quer dizer que nunca vai ter gols quando você tá dentro? Óbvio que não. A gente vai estar contra o gol.
A gente vai est contra o gol, mas a gente vai tá contra o gol quando tiver mais pessoas em campo contra o gol, até a torcida vai est assim, ó. Uh, segura, catimba. Demora para bater o tiro de meta, o goleiro cai no chão, demora para repor.
Espera os 8 segundos de escanteio, tá entendendo? O time chega até o meio de campo, volta a bola lá pro goleiro. Então você vai ver cenários aonde o gol fica mais improvável.
É ali que a gente vai estar trabalhando o under, tá entendendo? Essa é a forma que eu gosto de abordar o under e que tá me dando dinheiro e tá me dando paz. Quando eu tomo um gol, Drco, você busca uma porcentagem X?
Não. Vocês viam no Palmeiras deu 40% da steak, 40%. E eu saí na hora que deu gol.
Eu adivinhei que ia ser o gol do Palmeiras. Não, mas o o que que me dizia é que para uma OD, para uma OD de 1,60, para um jogo que paga 3% por minuto, né, eu não posso pagar ataque de dois times. Não existe eu pagar ataque de duas equipes ganhando 3% por minuto.
Se eu vou pagar ataque de duas equipes, eu tenho que ganhar oito, eu tenho que ganhar 10, né? Se é um tiroteio da [ __ ] eu tenho que ganhar 15% por minuto, né? Tem que ganhar 10, ganhar 12.
Hã, não falta perigosa. Então, cara, é tudo questão de o cenário futuro ele indica o que para mim e quanto o mercado tá me pagando por esse cenário futuro. Às vezes tu vai ver um jogo de Série B que tá mais over que Bundesliga e o jogo tá pagando 2%, 3%, tu tá em eventos, né?
Então, sempre olhem, sempre queiram ter mais gente no under com vocês, que sempre queiram ter uma equipe no under junto com vocês, tá? Quando você for fazer um jogo 0 a 0, um jogo 1 a 1, que realmente as duas equipes tá cara que o jogo já acabou, tá os dois contentes com empate, né? Ninguém chuta no gol, só chute na lua ali, tu pode ir no under, né?
Tu pode ir no under em jogo empatado, tá? Mas a grande maioria das vezes é legal estar no under quando tem uma equipe junto contigo no under, tá? Então trabalhem sempre pensando na onde a OD vai est, o dinheiro tá ali, aonde a OD vai est no próximo minuto.
Se o jogo continuar com essa leitura do Palmeiras recuado e o Inter e o Inter atacando sem conseguir chutar, sem conseguir infiltrar, só cruzando bola na área, só tendo escanteio, só cruzamento pelo alto, goleiro catando todas, zagueiro cabeceando todas. nos próximos minutos é provável que saia um gol do Inter. Se ficar mais 2 minutos assim, ah, Drco, mas tá 1:20, tá?
Mas o Inter jogando desse jeito, daqui 5 minutos vai tá um 01, tá entendendo? É bem provável que o Go não saia. Ah, Drco, eu prefiro pegar back a do tá, mas se tu pegar 20% dos dois a a 1,70 e pegar 20% do 1,20 a 101, que diferença que faz?
Não faz diferença, OD no under não faz. Você pode dar back a 1 e 10, você pode dar back a 8, você pode dar back a três. O que importa é nos próximos minutos, com a leitura que tá agora, a tendência dessa OD é sair o gol ir para 1000 ou a tendência dessa OD é descer, porque do jeito que o jogo tá não parece que vai ser gol, mesmo que saia, tá entendendo?
É assim que eu pensei o under. E cara, isso tirou um peso enorme, enorme, enorme da minha mente, velho. Porque tipo assim, eu cheguei num ponto que eu ficava: "Ah, eu vou ficar 20 minutos na posição e vou sair.
Ah, eu vou pegar 30% e vou sair. Ou, ah, eu vou só pagar o ataque do favorito porque paga mais. Ah, eu vou só pagar o ataque da zebra porque é improvável, mano.
Não, o O que que o jogo tá me dizendo? O jogo tá me dizendo que o favorito tá ganhando o jogo e tá recuado, então eu vou pagar os ataques da zebra. Agora se a zebra tá ganhando e tá recuada, eu vou pagar os ataques do favorito, tá entendendo?
Não importa se é favorito ou a zebra. O que importa é o under, ele é feito pros dois times. O under ele é feito pros dois times.
Logo, eu vou pagar os ataques que não vão dar em gol ou vou pagar os ataques que a probabilidade de não existir gol naqueles ataques, naqueles períodos, é menor, entendeu? Não tem porque eu pagar só o ataque da zebra, do favorito. Eu vou pagar o ataque que não vai sair gol.
Eu vou pagar o ataque que o mercado vai me pagar para tá dentro. Ponto. E se eu tomar o gol nesse ataque, na grande maioria das vezes, não vai ser o gol.
E tu vai ganhar dinheiro. Tu vai ficar 10 minutos, tu vai ficar 20 minutos, tu vai ficar 30 minutos dentro da posição e não vai tomar o gol, velho. E e vai forrar, entendeu?
E é isso, mano. Então, é assim que eu tenho pensado o método e tem dado certo, tá? Tem dado certo.
Fechou.