salve galera bem-vindos ao canal avbs palpit análise do dia 2 quarta-feira vamos lá rodada completa de Champions temos Copa do Brasil e tá tudo aqui ó mastigadinho para vocês finalização cartão escanteio Gol eu estudei tudo para tentar passar as melhores oportunidades Beleza se você é novo no canal eu peço uma semaninha para você ficar aqui né vê se você gosta vê Nossa assertividade nosso método de trabalho e quem já é de casa velho já tá aqui faz tempo Ó entra e vem com tudo vem com tudo vem para cima do like vem para cima do
comentário vem com tudo ó sente o meu abraço aqui ó tô esperando seu like seu comentário Demorou [Música] Bora vamos lá galera rodada de Champions 1:45 nós temos girona e feor né od do pro girona feor com uma od 3,50 vou falar velho esse dia aqui em específico tá olha tá embaçado os jogos primeiramente a de do pro girona aqui eu entendo que o fe um bem bem super estimado né Eu realmente acho isso que o mercado coloca o fe um pedestal que ele não tá Mas velho o girona não veio na fase girona de
ser olha aqui vamos pegar os resultados do girona os últimos cinco jogos ele não ganhou nenhum perdeu do Barcelona perdeu do PSG perdeu pro Valência empatou com o r empatou com o Celta eu sinceramente aqui não me agrada essas odas para mim Eu prefiro handic asiático mais 1 e meio eh do feor beleza para quem trabalha na betana Hand Cap mais do Eu tenho um vídeo que eu sempre deixo no final dos vídeos lá explicando a diferença dos Hand Cap se você não sabe beleza e eu prefiro aqui o caminho de 1 e meio gols
eh os times estão o Jon tá batendo esses 1 e meio gols na tampa e tals mas o feer tem um um percentual um pouco maior ali ó 1 a 1 2 a 0 4 a 0 2 a 2 1 a 0 5 a 1 então eu prefiro aqui vai ter a gente vai trabalhar com bastante under hoje aí fica esperto mas esse jogo aqui eu gosto de 1 e meio gols e vamos lá mercado os alternativos nós temos um jogador que estará em campo que deu um belo Green para nós semana passada David ranco
né o ranco nosso de cada dia lateral né olha a média de chute deles fora dele fora de casa jogo passado contra o Leverkusen ele chutou três vezes tava a mesma ó tava os mesmos mercados um chute do ranco aqui ó de 1,55 né tá acho que tem na 365 tem na na betf se eu não me engano todos os parceiros do canal estão na descrição e olha aqui ó lateral que aparece como surpresa né três chutes no último jogo aí não chutou no outro aí 2 3 1 2 2 1 1 1 e ele
tem uma coisa aqui que eu gosto muito ó minutagem tá vendo que ele joga sempre o jogo todo ó 90 minutos 90 90 90 então isso dá mais tempo né pro nosso jogador finalizar beleza um chute de David rank od de 1,55 aí me agrada beleza seguindo agora 1:45 também shakar e Atalanta velho o que eu vou falar aqui vão ser estatísticas né e mercados a favor do shakar e eu vou falar o que vai o que tem a chance o que eu dou a cara tapa aqui para aparecer mongoloide falando besteira porque assim eu
tô fazendo tudo que eu tô falando aqui é a favor das zebras né então eu tô contra o mercado e aí se o time sai perdendo assim não sei que cara tem tem umas coisas assim que Só desabafando para dando colocando para fora aqui para dando risada né mas quem acompanha os comentários aí às vezes vê é o seguinte o que que eu gosto aqui um gol do Shaker ó de 1,50 Cara eu acho que tá exagerado eu acho que tá exagerado eu sei já falei o shak deixou a gente na mão semana passada eu
vou falar novamente do sudakov o cara perdeu o pênalti com 4 minutos de jogo né semana passada empatou 0 a 0 com o Bolonha Mas velho é futebol é futebol eu vou insistir no que eu acredito eu acho que um gol do sharter é interessante velho ó de 525 pro sharter e 167 para Atalanta eu até entendo eu até entendo o mercado ele leva em consideração o fator Extra Campo né o shakar não joga em casa não consegue treinar é aquela bagunça pelo Extra Campo mas eu gosto tá um gol do shakar outra coisa duas
finalizações do sudakov Ó de 1,90 semana passada eu peguei duas finalizações dele ó de 3:20 ó de 2:20 perdão o cara perdeu um pênalti com 4 minutos de jogo ele chutou né ele finalizou o pênalti o goleiro defendeu e ele não chutou mais mano não chutou mais a média dele é 2.7 bate falta bate pênalti é o camisa 10 do time 22 anos novinho pô tem gás para jogar sudakov hoje é seu dia meu amigo dois chutes od de um 80 que tô colocando aqui na tela outra coisa mano eh eu não sei se o
mercado tem um plano maligno aqui com a gente mas tem xter e Atalanta em campo e a Ode de cartão está altíssima tudo bem que esses árbitros portugueses quando apitam né a Champions os caras simplesmente não levam um cartão quero ficar de gracinha mas ó o que que eu gosto aqui mais de dois cartões no jogo né três ou mais cartões junto com dois cantos do shakar dá uma ó de 1,60 ou 1 0 tá por o shak tem uma média de 7.30 cantos por jogo e Atalanta S de 3,90 médias baixas mas é o
que eu falei o A semana passada eu acreditei em mercados a favor do schacter que não correspondeu mas eu eu tenho que eu tenho que ir no que eu acredito beleza se você tá confiante na Atalanta vai na Atalanta pode até ganhar o jogo aqui tudo que eu falei aqui independe de resultado e é isso Beleza segindo agora 4 horas nós temos Aston Villa e Bayern e aqui é o seguinte vitória do Bayern quer ser mais seguro vai no empate anula beleza eu prefiro aqui o ou o empate anula do Bayern Ou a Vitória seca
do Bayern né ó de 1,70 cara esse o time do Aston Villa não me desce velho não me desce eu sei que eh ele até vende bons resultados é um time que ele sabe o papel dele dentro de campo eh como que eu posso dizer assim eh ele não precisa mostrar um um um um super bom Futebol às vezes mostra e tal os resultados vem mas cara aqui eu vou a favor do Bayer tá Bayer é Bayer tá pode ser que eu me arrependa Mas é isso outra coisa eh rodei rodei aqui na questão de
de jogadores de mercados e eu não sei que o que eu vou falar ou o mercado tem um plano maligno aqui pra gente ou vai ser um jogo under bem under aqui tá porque as finalizações dos jogadores estão muito altas ods e é o que eu falo eles sempre sabem de algo Tá eu vou ser bem bem pianinho aqui que que eu gostei uma od de 1,60 ke para marcar ou dar assistência tá o k tem uma altíssima média de assistência de gols né não preciso nem falar e ó de 1,60 eu acho interessante se
eu acho que o b vai meter gol eu acho que ele possa estar envolvido e outra coisa esse jogo me cheira under cartões viu bem under cartões aí o problema é esse árbitro maluco aqui o pretusco rado Marian lá da Romênia mas o menos de 5,5 cartões eu acho tá pagando 1,60 tá eu gosto é arriscado é mas eu gosto vamos lá Benfica e Atlético de Madrid aqui é Direto e Reto 4 horas ó de três Benfica Atlético de Madrid de 235 ambos tomam cartão e Dupla hipótese do Atlético de Madrid velho eu acho que
o momento é do Atlético de Madrid beleza e eu gosto do Benfica para quem acompanha aí sabe que eu sempre tô a favor do Benfica mas nesse jogo em específico para mim para mim sendo bem sincero Esse jogo tem cara de empate é um jogo muito difícil tem cara para mim tem cara de empate e o duplo hipótese né Onde eu consigo o empate me d o Green ali eu prefiro ir nesse mercado mercado é óbvio ah Madeu Então vai no dupli Poo do Benfica que ó é maior só que eu prefiro o Atlético beleza
outra coisa é um árbitro Holandês com uma média bem baixa de cartão mas as linhas de cartões estão muito altas velho tá tá pagando tá comó de baixa não sei é o que eu falei não sei se tem um plano maligno mas eu vou a favor de cartões aqui porque eu acredito tá se ambas cartão junto com o DC do Atlético de Madrid outra coisa eu tenho meio receio de gols Aqui tá o mercado ele tá bem dividido entre 1 e meio gols e o menos de 3,5 gols menos de 4 E5 gols eu não
mexeria com gols aqui eu não mexeria com gols aqui beleza vamos lá Dinamo de zagreb contra Mônaco e o Dinamo foi obliterado mano os cara tomaram 9 a 2 do Bayern é baguncinha que baguncinha né o Mônaco ganhou do Barcelona né teve o Barcelona teve o expulso com 10 minutos mas Mônaco não tem nada a ver com isso e ganhou o que que eu gosto aqui empate anula do Mônaco beleza para mim jogo de 1 e me gols jogo aqui de 1 e meio gols para quem gosta de gols beleza gosto desse mercado e outra
coisa nós vamos pegar o um 1 e me finalização de um jogador do Dinamo de zagrebe que tá pagando 2 me2 que vai ser o seguinte baturina Vocês estão vendo aqui eu vou até colocar aqui olha os jogos do baturina dois chutes dois chutes 4 3 3 3 4 3 e 4 beleza tudo bem que aqui tem campeonato da Croácia e tals beleza mas meio-campo armador bate escanteio é às vezes sobra uma falta para bater mas velho olha olha os números do chutes dele e o que acontece Nós temos dois chutes dois chutes a 2
me2 o mercado tá pesando muito na ineficiência do Dinamo né que foi contra o jogo do Bayern né os caras fizeram gol ainda mas não chutaram não produziram nada aí é o que eu falo o Dinamo é um time safado é um time que joga no no contra-ataque e eu não acho que o Mônaco esteja no mesmo patamar de de pressão ali do bar então dois chutos do baturina Ó de 262 tá na 365 você não tem conta o link tá na descrição com 500 de bônus pega lá É Ah M eu tem que ser
chute no gol na trava ele tem que fazer o gol Não mano é chute para qualquer lugar se ele pegar na joanete isolar a bola já tá valendo tá ele precisa dar dois chutes ou de 262 beleza vamos lá agora nós temos 4 horas Lili e Real Madrid e vocês vão ficar eh vão achar estranho que eu vou falar mas eu não tô confiante no Real Madrid velho não tô mesmo não tô fora que o Real tá com cheio de desfalques beleza ainda tem bastante peças importantes mas cara o Real tá estranho e agora o
CTO machucou olha os jogos fora de casa do Real tá vamos vamos ver aqui os últimos quatro jogos três empates e uma vitória contra o Real sedá que que eu vou pegar aqui eu vou no 1 e meio gols eu vou no eu ia falar aqui menos de 4,5 gols que tá e junto do mercado que eu ia passar para vocês mas por causa do Lili por causa do Lili eu vou em goals aqui tá vou pegar um M gos a gente sabe a magia do do Real ó real pode ganhar porque é o Real
porque é Champions League e tals sim contra o contra o studer semana lá passada foi amet no primeiro tempo e depois meteu três gols então tipo assim é difícil ir contra mas eu vou me me precaver aqui vou 1 e meio gols porque é o que eu falei e eu vou falar para vocês ma de 1,60 que eu montei aqui menos de 14,5 finalizações do Lili beleza junto de menos 17,5 finalizações do Real Madrid amade Você tá louco você vai contra finalizações do Real Madrid se que vou falar o maior perigo aqui na minha visão
é do Lili vamos pegar finalizações aqui Lili ele é um time que tem uma média de três finalizações Beleza o que acontece ou ele chuta muito ou ele chuta pouco no jogo ou ele vai meter ó 30 chutes 16 15 17 ou é 8 6 11 11 8 12 11 fica numa média baixa beleza e o Real jogando fora de casa olha só tem uma média de 15 chutes e ele só passou de 17 chutes apenas uma vez contra o Las Palmas a única vez que ele deu 25 todas as vezes foi menos de 17,5
Madeu Por que que você tá indo nesse under Além disso né porque já que você achou meio perigoso ali eu tô contando que a posse de bola do Real Madrid desafogue um pouco o ímpeto das finalizações tá aí Dá uma a de 1,60 aí é o Real Madrid com a bola aí tentando criar espaço Lili fechado não finaliza tanto já não tem as médias o Lili também então foi isso que eu gostei jogo complicado aqui velho jogo complicado beleza seguindo agora 4 horas nós temos Liverpool e Bolonha que é o seguinte vitória do Liverpool gosto
do Liverpool acho mais time aqui Bolonha e fez a temporada que fez e passada né a temporada passada tá aqui na Champions e tal mas cara eu sou mais o livro beleza não tem nem muito o que falar e eu vou falar aqui ó eu dei várias voltas o mercado tá óbvio que tá tudo amassado lembra que eu comentei com vocês quem assistiu o vídeo do Barcelona ontem eh que é o quê se o Liverpool tem uma od de 1,20 não não não é só a vitória dele que é 1,20 tudo é jogado para baixo
sair gols diminuir a odde escanteio diminui a odde Porque o mercado espera que o jogo seja movimentado principalmente a favor do Favorito que que eu gosto tava lendo as notícias quando eu acompanho eu acompanho os times ingleses e eu leio o os jornais ingleses para ver e é o seguinte Liverpool provavelmente vai ter darwi Nunes como titular olha aqui o time que eles estão apontando Alisson Arnold van dijk konat ti micas gravenberch mcalister salá sosl gapo e Darwin Nunes no lugar do J é o seguinte se o Nunes jogar a gente vai ter que esperar
sair escalação se o Nunes jogar tá pagando 1 1,70 para mais de 1,5 impedimentos para o Liverpool beleza tá lá na 365 mano o Nunes ele é um chamariz de impedimento beleza não olhando a escalação não não tem outra posição para ele jogar no se atacante que é a posição que ele sempre joga sempre jogou com o clope Beleza então se o Nunes for titular beleza é porque que eu falei é o jornal é igual no Brasil os caras têm uma previsão do que eles acham mas não quer dizer que é 100% se ele jogar
mais de 1 e meia finalização eh mais de 1,5 impedimentos do Liverpool ó de 1,70 beleza seguindo 4 horas nós temos lá Juventus e eu vou falar para vocês a minha visão desse jogo é a minha visão desse jogo tá uma carinha de under tudo esse jogo velho under alegria under escanteio under que eu gostei aqui menos de 3,5 gols e menos de sete cartões Amadeu Você tá louco não sei que você não vai mano essa rodada em específico aqui da Champions tá bem difícil velho tá bem difícil então eu tô indo realmente no que
eu acredito e outra coisa eu faço a reflexão para você e você deixa a resposta nos comentários você iria aqui no empate anula do leps a 162 ou no duplo hipótese do da Juventus a 1,60 eu prefiro dupla hipótese da Juventus a 1,60 que é o quê se rolar um empate né Juventus ou empate a gente tem Green o empate anula anula se empatar e vitória do lipes Eu acho que o momento é mais da juve Beleza então eu prefiro dupla hipótese da juve a 1,60 Beleza agora ao contrário do jogo anterior nós temos stmas
e Clube brugge 4 horas e esse jogo para mim ele é over tudo e é o que eu falei Pode ser que Prometa isso e a gente nunca se sabe mas para mim é jogo de 1 e meio gols jogo de ambas cartão e jogo de mais de sete escanteios beleza dois times aqui que cara é na minha visão é a mesma escola de futebol é o mesmo estilo de jogo olha os jogos do strg 2 a 1 2 a 2 3 a 0 2 a 1 4 a 1 4 a 2 3 a 1
2 a 1 2 a 0 aí é jogo de que sai cartão ó os jogos do clube bruj dos últimos cinco dos sete saíram cinco ou mais cartões aí a gente pega aqui jogos do brugge né vamos vamos pegar é deixa eu pegar aqui ó 1 a 1 4 a 2 3 a 0 3 a 0 3 a 0 2 a 1 1 a 0 3 a 2 então é jogo de gols jogo de ambas cartão eu gosto e o mais sete cantos a média de cantos deles eu nem vou abrir aqui não é tão
alta é 9ve e pouco de um 8,90 do outro só que ela é bem equilibrada entre marcar e ceder cantos Então os dois times cedem cantos e também fazem cantos então alguém abrindo no placar o jogo pode se tornar movimentado beleza é o que eu acredito rodada difícil de Champions que seja muito boa aí para nós beleza seguindo agora 7:15 nós temos Copa do Brasil vou falar para vocês né e para quem assistiu semana passada viio criticando bastante Libertadores sul-americana a Copa do Brasil é ao contrário é um campeonato e bem mais legal de assistir
né os jogos passaram foram bem mais movimentados né salvando um ou outro aquele primeiro jogo do Atlético e do São Paulo enfim mas é é melhor só que tem o quesito aqui Brasil tem o quesito paixão né clubismo porque vai ter torcedor do Galo assistindo vai ter torcedor do Vasco assistindo então qualquer coisa que eu falar aqui eu vou ser apedrejado sempre vai ter os os clubistas o cara que vem comentar depois do jogo Então é sempre assim de qualquer forma para mim resultado aqui é é indiferente tá que que eu gosto nesse jogo do
Atlético e do Vasco menos de 3,5 gols para mim isso aqui é jogo under tá e menos de 8,5 cartões você tá falando M Deus você vai em under cartão num jogo de Libertadores num Libertadores de copa do Brasil semifinal entre Galo e Vasco onde os dois times né são indisciplinados tomam um cartão cara eu vou primeiro porque é o primeiro jogo segundo que é o Flávio Rodriguez de Souza o árbitro né um árbitro que tem uma cara meio quadrada assim e velho tem dia que quando ele tá querendo só ficar na conversa ele não
dá cartão velho não dá então entre eu ficar sofrendo aqui para pegar mais de três cartões ó de 1 e 11 11 de 1,1 e o cara lá dando voadora tirando taco de beisebol do da do do bolso dando no outro e o árbitro Não não vamos conversar vamos conversar eu vou no Under cartão menos de 3,5 gols e menos de 8 E5 cartões Beleza agora Vamos lá Corinthians e Flamengo né Tite caiu o que será do Flamengo eu vou falar para vocês velho cuidado eu tô vendo um monte de gente aindo a favor do
Corinthians porque agora porque o Tite caiu não sei que e tals mano a od tá boa o Hand Cap ficou interessante mas eu eu tenho uma visão de Quando o técnico sai o time meio que parece que que melhora eu não sei explicar velho é meio loucura isso né Se bem que os jogos do Flamengo vem sendo bem tristes é o seguinte que que eu gosto aqui é esse jogo é aleatório demais tá Para mim é mais de dois cantos pro Corinthians menos de 3,5 gols e mais de dois cartões mais de três ou dois
cartões aí tá E é o seguinte eu acho que esse jogo não fica 0 a 0 tá o mercado acredita que é um jogo and Eu gosto do 3,5 gols Eu prefiro pegar ou menos de 3,5 gols no ao vivo mas eu acho que um gol vai sair então eu vou tentar pegar esse um Gol ao vivo nem que seja um Gol asiático beleza é isso galera Qual que é a opinião de vocês deixa o placar dos jogos aí tem torcedores de desses times aqui tem torcedores do Atlético do Vasco do Flamengo do Corinthians deixa
aí nos comentários manda um salve para nós Demorou galera para quem ficou até aqui meu muito obrigado se é sua primeira vez no canal eu peço para você se inscrever e ativar as notificações aqui do canal beleza vamos lá nosso bilhete tá aqui do lado foi feito na betano lembrando todos os parceiros do canal estão na descrição incluindo betano 365 tudo que eu comentei está os nossos parceiros e todos T bônus é só você clicar aqui embaixo ver qual te agrada lá vê qual que tem melhor os e tals para você né E tem bônus
se cadastra lá e pegue os bônus beleza estrela Bet Bet Fest nov Bet tudo para vocês beleza vamos lá empate anula do Bayern e 1 e me gols no Dinamo de zagreb mônaco ó de 1666 beleza chama esse Green Ah quem não segue a gente no Instagram segue lá né e aveb eu tô gravando aqui num terceiro canal porque os outros estão bloqueados enfim não vou ficar falando sobre muito sobre isso porque bad trip eu estou viajando para quem não sabe né tô na Coreia do Sul agora tava no Japão agora tô na Coreia do
Sul e é isso seguimos aí viajando e trabalhando beleza entra nos grupos do telegram também que é tudo grátis tá na descrição fechou é isso manhã estamos de volta estamos junto e fui