fala comigo tropa vamos para as nossas dicas palpites e análises para os jogos do dia 2 de outubro de 2024 a nossa quarta-feira The Champions League [Música] the bom tropa quartou amanhã é mais um dia basicamente de Champions League só que agora a gente tem já a semifinal da Copa do Brasil vai ter o primeiro jogo ali entre Atlético Mineiro e o Vasco da Gama o imenso tá o imenso e só antes da gente começar uma coisa muito importante hoje a à 8 horas da noite tá nessa terça-feira dia primeiro eu vou fazer um anúncio
muito muito bravo lá no meu Instagram se você não segue @ mundobet Cris vocês só vão entender lá um sonho que eu vou realizar que de repente pode ser o seu sonho também só passa lá 8 hor da noite como quem não quer nada tá bom e e é isso vamos bora então vamos começar Tropa 1:45 da tarde a gente tem dois jogos né E o restante dos jogos às 4 horas 1:45 a gente tem Shaka contra Atalanta Lembrando que o Shaka por conta da Guerra Não joga na Ucrânia tá normalmente ele tem mandado seus
jogos ou na Polônia ou na Alemanha ou seja é um time que tem jogado constantemente fora de casa do outro lado eu tem o Atalanta que é um time melhor que o Shaka um time que fez inclusive uma grande partida contra o Arsenal primeiro jogo foi 0 a 0 mas vou falar para vocês que se a Atalanta ganhasse o jogo seria um placar até justo tá o Atalanta conseguiu neutralizar bem esse time rápido do Arsenal e o sha tá acabou ficando no 0 a0 contra o girona Então vamos lá para mim tropa você ser sincero
para mim é um jogo para gols tá ainda mas são duas equipes que não venceram o primeiro jogo pegando times de pote quatro né times do quarto nível E como eu falei com vocês esse estilo de Champions que todo mundo faz oito jogos e depois eh soma os pontos de todo mundo né todo mundo pega dois times de de dos níveis né são quatro níveis cada um pega dois times de cada nível são oito jogos e no final não tem grupo não tem nada disso no final vai somar os pontos de cada um normal Vitória
três pontos empate um ponto soma ali e vão tirar os primeiros ali classificados então te amente no no no nível um que tu vai pegar o Real Madrid Manchester City Então os níveis mais baixos né que são jogos um pouco mais acessíveis você tem que ganhar Principalmente nesse caso aqui eu tô falando da Atalanta para mim é um jogo para gols tá bom é um jogo para gols pelo menos dois golzinhos aqui eu gosto bastante acredito ser bem provável da gente ver por mais que as duas equipes tenham empatado em erer a zer mas foram
cenários diferentes no caso do Chaka jogou fora de casa né então por ser um time mais fraco acaba jogando mais recuado buscando um contra-ataque e Atalanta pegou o ason que era um time mais forte também nesse caso aqui pro paraa Atalanta é um jogo que ela tem obrigação de ganhar então ela vai para cima e o shakar entende que pra classificação dele é um adversário muito mais acessível do que os outros lá do dos níveis de mais acima então tô fechado aqui com dois golzinhos pela necessidade do jogo sendo bem sério para vocês apesar de
de eu est falando para vocês que Atalanta é favorita tem um time melhor e tal eu não consigo confiar meu dinheiro nesse jogo não tá não confio Vamos lá outro jogo da um 45 Eu tenho um girona contra para feor girona ali que foi um time desmantelado Total tipo do dos 11 titulares da da última temporada fizeram um grande Campeonato Espanhol cinco foram embora do dos cinco melhores foram embora e eu tenho o fard que vem fazendo mais uma boa campanha no no campeonato Holandês mas é aquilo né quando pega o time Holandês ele pega
um time de uma liga mais poderosa com mais investimento eh acaba vendo que não não chega muito tá ligado não chega muito mas sendo sincero para vocês para mim o girona não é Favorito pode ser 5 a 0 Tá mas eu não gosto desse girona Favorito não se eu fosse falar para vocês de coração se eu fosse colocar alguma coisa no meu bilhete eu colocaria o Hand Cap asiático mais um pro Fin quer dizer o quê que você só perde se o Fin perder por dois ou mais gols de diferença não acredito que a gente
veja isso tá o o Fin perdendo por dois ou mais gols pode acontecer pode mas eu acredito ser difícil e nesse caso você ganha com a vitória do Fin você ganha com Um empate e se o Fin perder por um Gol diferença for um jogo mais disputado eh apenas anula tá ligado vai tá pagando pouco né mas odde de bilhete vai tá pagando em torno de 1,25 ali acho uma boa opção para para completar o bilhete quem quiser buscar dois gols é muito legal por conta do finor tá mais do que do girona pode ser
pode ser legal também mas é um joguinho safado esse aqui de fazer hein é um joguinho safado vamos lá vamos para os jogos de 4 horas pô calma aí facilita minha vida né deixa eu pegar um jogo calma aí já falei dois jogos assim meio mais ou menos Liverpool e Bolonha marcha no Liverpool qualquer coisa diferente disso aqui esquece Liverpool meteu três no Milan fora de casa vai jogar em enfield fazendo um grande campeonato inglês é o líder Inclusive só tropeçou um jogo na temporada e aqui para mim é jogo que o Liverpool não deve
ter dificuldade tá pelo menos pelo que vem apresentando o bolonha é um time que também foi desmantelado perdeu Todo mundo inclusive até o próprio técnico é um time bem mais fraco não conseguiu ganhar por exemplo dentro de casa do chá conseguiu nem fazer um golzinho e para mim o Liverpool tem tudo para ganhar e ganhar bem tá repente um Liverpool e mais de Gol você quer dar uma valorizada na od também fica legal é muito difícil o Liverpool ganhar seus jogos de 1 a 0 difícil beleza né um joguinho aqui tá que eu considero mais
tranquilo de apostar Vamos para outro vamos aqui para um um complicado vamos bora então Dinamo zagreb contra Mônaco jogo na Croácia o Mônaco tem que ganhar apesar do Mônaco ser um time do quarto nível Por incrível que pareça né é tipo uma pegadinha do quarto nível né E apesar de ter um investimento até legal comparado a outros times é por é por até falei com vocês no vídeo né por conta de ser um time que não tem participado ultimamente das grandes competições da da UEFA principalmente da Champions League acaba ficando ali no nível bem baixo
e é uma pegadinha igual o Mônaco ganhou do Barcelona na primeira rodada e vem forte tá o Mônaco vem forte para esse jogo contra o Dinamo eu gosto desse Mônaco empate a nula não Considero que vai ser um jogo fácil mas eu considero aqui um bom favoritismo do Mônaco pelo que vem apresentando na Temporada pelo que vem pelo que apresentou ali com o Barcelona mesmo que tenha ficado com um jogador a mais não é qualquer time que consegue se impor muito bem contra um Barcelona mesmo com com a menos e o Mônaco poderia ter goleado
aquele jogo jogou muito cara não deixou o Barcelona jogar tá gostei Mônaco vem agora de uma vitória com o gol do último lance tá ligado é uma temporada boa que tem que tem acontecido coisas pro Mônaco e eu tô fechado com os cara não vai me decepcionar né Mônaco por favor tô botando mal Mourão e tu é isso 4 horas eu tenho Aston Villa contra o brabo de Munique ai papai BR de Munique é 75 para mim não dá não pode pagar essa cotação vai ganhar não sei Ashton V é time bom também outra pegadinha
do nível 4ro Tá mas como é um time que só jogou duas Champions ele jogou a primeira Champions dele ele foi campeão Se eu não me engano foi contra o próprio bay Posso estar errado mas que é uma reedição de final e jogou a outra Champions porque tinha sido campeão de uma e não não jogou mais então é um time de nível quatro mas hoje Se você pegar é um time top ali da da da Inglaterra eu coloco ele por exemplo na frente do Manchester em bola jogada o Chelsea o Chelsea voltou né o Chelsea
esse técnico aí que era axiliar do Guardiola tá jogando bola mas é um bom time e dentro de casa é forte inglês bom investimento mas Pô mano o brab de Munique é brabo né é brabo que que eu gosto aqui vou falar para vocês em bilhete B de Munique empate a nula Tá bom eu gosto para mim não perde eu posso errar mas eu tava lá agora vendo o Bayer de Munique contra o Leverkusen irmão o Leverkusen não jogou Pô o Leverkusen deu três chutes o jogo inteiro não é três chutes no gol deu três
chutes acabou fazendo o gol por ser um rebote ali de bola parada e tal mas o Bayer de Munique não deixou os caras jogar pô e o esse time do Company joga bola eu gosto eu gosto desse Bayer de Munique e também claro a gente tá falando de um time muito marcado por gols contra outro time com poder muito bem e ofensivo com watkins ali cravando direto eu gosto desse má go e mail tá pagando pouco mas se precisar de uma azinha ali para completar o bilete chega muito forte e para os ousados ess ambas
marcam também é legal hein o Bayer dificilmente passa um jogo sem fazer gol e é muito muito muito muito capaz que o Ashton Villa jogando dentro de casa também sacuda aí a rede do do Company do time do Company legal para quem é usado Ah mas eu vou ter que botar um dinheiro Ness B Munique Vamos lá outro jogo das 4 horas lipse contra a Juventus jogo legal hein um jogo pra gente medir força aqui um uma Juventus inspiradíssima esse ano né contratou o técnico do Bolonha inclusive o Thiago Mota fez uma grande campanha lá
tem um bom time tá com o 10 menino que veio da Turquia que joga muita bola o wilds vá tem o filho do tan também tem uma molecada nova aí que tem se destacando né E o pessoal que é velho que não tá jogando bola que é o Danilo é capitão da nossa seleção titular é mole o cara é reserva na na Juventus então é um time oxigenado Thiago Mota chegou para oxigenar o time tem dado certo acabou de vir de um 3 a 0 fora de casa contra o géa tenam gostado desse time da
Juventus ganhou de 3 a 0 o PSV que é o melhor time Holandês já desses últimos do anos ganhou de 3 a 0 sem deixar o PSV jogar e pega um laps num bom início de temporada mais o lipes ser Favorito contra a Juventus pô não gosto hein não acho isso correto hum é mais o jogo que eu entraria no R Cap asiad com mais um para colocar no bilhete é ó de bilhete tá entre 1,20 ou 1,25 Mas você t na garantia né de até perder por um gol de diferença que só anula empate
e Vitória teu só não pode perder por dois ou mais gols difícil essa Juventus eh perder por dois ou mais gols hein e posso contar um segredo para vocês a Juventus só tomou um Gol a temporada inteira um gol no campeonato italiano não sofreu nenhum nenhum e só sofreu um gol do PSG falei 3 a 0 né foi 3 a 1 o jogo acabei esquecendo o gol foi no no no finalzinho né foi no 93 94 sei lá Juventus já tava também descansada mas Juventus ligada no jogo não tomou um gol tô achando essa cotação
errada tá tô achando essa cotação errada aqui dá pra gente explorar algo a favor da Juventus questão de gols pelo lipes até vale a pena mas ai cara jogo difícil jogo que para mim eu ficaria a favor da Juventus eu não entraria nem gols porque essa defesa aqui tá boa hein essa defesa aqui oh outro jogo das 4 horas é o jogo que eu estarei lá se Deus quiser Benfica contra Atlético de Madrid jogo em Portugal né no Estádio da Luz Bom time do Atlético de Madrid fez uma boa partida agora contra o Real empatou
no no no último lance mas é é um time Guerreiro é um time que tem cara de Simeone bom ataque ali com griezman e o runi ávores time muito equilibrado né tem jeito o mesmo t o mesmo técnico ali muito tempo tem identidade do time a cara do time tem identidade de Champions esse time do Atlético de Madrid duas vezes já vice campeão mas sempre fazendo boas campanhas e pega o Benfica que começou muito mal a temporada que eu falei ó vamos evitar o Benfica tal mas o Benfica acordou né Benfica falou sou Benfica pô
tá achando que tá achando tá falando com quem tá ligado quem você pensa que é então assim Caraca Pô vou dar vou dar uma usada aqui com vocês Tá para mim é jogo de dois gols Cris você tá maluco não dá Atlético Mineiro é um time and o Benfica também cara esse jogo para mim tem cheiro de Gol dar uma olhada aqui só para vocês entenderem onde eu quero chegar vamos lá o o Atlético de Madrid ele pegou o lipes gol de 2 a 1 o Benfica gou de 2 a 1 estrela vermelha dois jogos
com três gols com 2 e meio e ambas marcam Olha que delícia eu gosto tá eu gosto é um jogo que o Benfica pode ganhar pode ganhar é o jogo que o Real Madrid que o Atlético de Madrid pode ganhar também porque é time do pote do nenhum dos dois aí é nível um é nível dois então é um jogo que pro para você tá entre os oito primeiros ali para classificar direto é importante você ganhar esse tipo de jogo e para mim não é um jogo que os times vem para se defender tá se
fosse contra o nível um tal até acreditaria mas não para mim tem tem que ser um jogo aberto eu gosto para mim tá pagando muito tinha que est pagando menos eu gosto de dois gols com relação ao favoritismo pelas odes estaria vou do Benfica mas eu acho que nesse jogo aqui tá muito perto não conseguiria nem um o mais um hum não ficaria só em gols Vamos lá outro jogo também que eu ficaria em gols é os turm grais da Áustria contra o clube Bru da Bélgica jogo que tem cheiro de Gol porque são dois
times que um tem que ganhar o outro pô tá ligado tu não tem opção pô quero classificar tu vai tentar classificar contra um Liverpool contra o Milan ou tu vai pegar um jogo acessível de nível quatro é isso aqui e como é um jogo que as duas equipes TM obrigação de ganhar uma das outras para mim tende a ser um jogo aberto tu empatar contra time de nível 4ro mesmo você sendo nível 4ro é ruim é ruim porque se você não tá conseguindo ganhar dos times que estão ali na tua altura como é que tu
vai ganhar dos times mais difíceis tá ligado Então para mim é um jogo aberto porque Um empate é ruim pras duas equipes Beleza o brui é melhor tem mais tradição que o time austríaco mas o time austriaco joga dentro de casa então para mim dois gols chega forte nãoa o mercado tá entendendo e tá pagando muito pouco e pra gente fechar aqui a nossa Champions Lily da França contra o Bravíssimo Real Madrid o maior time do mundo o senhor Champions é jogo para o Real Madrid Real Madrid gosto dessa Vitória simples a 1,60 tá respeito
o Lili Mas eu respeito muito mais o Real Madrid Champions e quem tiver um pouco mais de receio Dá para entrar no empate anula vai est pagando aí o seu 1,25 a 1,30 para fazer uma duplinha marcha no real real é poucas ideias tá bom é o Lili Real Madrid Real Madrid Real Madrid pegou pegou o stka jogou nada jogou nada mas é o qu Champions irmão Champions camisa entorto varal tá ligado o que eu tô falando você tá ligado o que eu tô falando o Real Madrid normal dele na Champions não jogar nada é
ver final ver o jogo do City mas ele vai lá ó Tom é mbapp Pelo que eu entendi tem uma pequena chance de jogar esse jogo né ele ficou machucado não jogou o o clássico de Madrid Mas eu vi uma notícia ali que eu acho que ele vai ficar no banco vai entrar durante o jogo se eu não me engano é isso tá eu posso estar errado e fica de olho Mas é um otimismo aqui muito grande do do mbapp já já conseguir retornar contra o Lili e pra gente fechar vamos falar de copa do
Brasil a gente vai falar do imenso tá E aqui eu não posso falar de clubismo ó tô procurando aqui ó o problema de você ir pra Europa aqui onde eu tô é 5 horas a mais tô procurando o jogo na quarta-feira não é o jogo é quinta-feira e o jogo vai ser aqui me noite 15 de quinta para de quarta para quinta né vai ser vou ter que ficar até 2 hor da manhã acordado para ver o gigante e olha só que eu vi aqui também que o jogo do Flamengo é quarta-feira também eu não
sabia por porque aqui é tudo tudo misturado os horários né mas vamos embora que vai dar certo e vamos lá meio de 15:5 o jogo Então vai ser às 715 correto 715 eu tenho Atlético Mineiro e Vasco da Gama primeiro jogo lá na arena m RV vou ser sincero sou vascaíno o Atlético Mineiro ele é favorito para ganhar o jogo para mim o Atlético Mineiro não perde pro Vasco aqui em hipótese nenhuma dentro de casa pô tu empatar com o Atlético e poder decidir em casa ali S um Januário caldeirão pô é claro que o
Vasco quer se tivesse que assinar ó tu não joga Mas tu arruma empate com o Atlético o primeiro jogo Pô eu tenho certeza que todo eu sou um que i assinar logo não precisa jogar não empate vem então assim para mim quer na moral no sefe Atlético Mineiro empate a nula para mim não perde primeiro jogo dentro de casa não perde tá então vai tá pagando em torno de 1:30 você pode fazer uma duplinha é marcha no Galão e é isso não mexeria mais em nada não mexer em gols porque a partida de ida a
tendência é que o Vasco e adote Uma postura mais defensiva né tentando explorar ali algum erro do Galo uma bola parada Vasco tem overheat n acaba querendo ou não acaba sendo decisivo demais ve tá jogando nada aí pum tem um escanteio ou de repente uma escapada ali do pintol do [ __ ] [ __ ] que isso lá ele aí o beret vem [ __ ] que vacilão pitão nada e e cara eu não mexeria em gols por ser partida de ida tá bom E quem quiser ir na Vitória simples grande chance do Atlético Vencer
é Favorito Tá mas eu eu iria no empate a nula e aqui o jogo do Flamengo que é às 9:45 da noite o Flamengo contra o Corinthians primeiro jogo no Maracanã Flamengo sem o tit né Foi demitido vai entrar o Felipe Luiz um jogo difícil vamos lá para mim a melhor entrada no bilhete menos de quatro gols jogo de ida time novo do Flamengo Corinthians é um time que não vai se expor também né também entende da importância de conseguir trazer essa partida de volta sem sofrer muito até acredito Ah o time perdeu por 1
a 0 é um placar completamente Irreversível em casa pra tu toma 1 a 0 tu se eh tu se desespera corre para empatar né esquece que tem um segundo jogo abre tua defesa e acaba cravando mais querendo ou não Atlético Mineiro e Flamengo são muito favoritos para esse jogo então não coloco assim ah são favoritos não para mim são eh favoritos de uma forma assim não também não super favoritos mas são bem razoavelmente favoritos e não acredito também nessa exposição corin deve jogar de forma inteligente deixando o Flamengo jogar e explorando erro Flamengo que anda
tendo muito erro vamos ver com o Felipe Luiz e é isso para mim Flamengo também não perde esse jogo de ida pro Corinthians para mim no máximo empata também assinaria o corintiano Com certeza assinaria esse empate no Maracanã e não entro na Vitória porque eu realmente é preciso ver como vai jogar o Flamengo do Felipe Luiz tá bom É é importante a gente ver que ele não é um jogador que tava com eles pô é fogo eu tava tentando explicar aqui pro meu amigo que é flamenguista cara tu trabalha com o cara ali o cara
é igual tu Do nada tipo um mês depois o cara teu chefe ali o cara que manda em você no que você vai fazer se você vai jogar ou não vai jogar se você vai tocar ou não vai tocar às vezes F Ah tá ligado é é isso que eu tenho medo por mais que o Felipe Luiz tem aquela postura de cara sério e tal que os jogadores respeitam Eu preciso ver primeiro isso como é que vai rolar Tá e por conta disso eu não não não entra Leia no Flamengo principalmente Flamengo simples quem quiser
ir no empate a nulo tem flamenguista beleza mas para mim é jogo de poucos gols jogo de ida mais sua visão Valeu então é isso tropa fechamos nosso jogo seja um dia bom muito bom pra gente não esqueça que 8 horas da noite dessa terça-feira vai ter um anúncio muito legal lá no meu Instagram e te vejo amanhã estamos junto da Fé Bora PR cima bom tropa PR amanhã uma tripinha pra gente primeiro jogo Vitória do Liverpool em cima do Bolonha segundo jogo mar de gol e me entre Ashton Villa e Bayern de Munique e
para fechar Real Madrid bate anula contra o Lily essa nossa triplin deu total de 16 64 de ó sempre bom para dobrar o nosso investimento ou próximo disso e tamos junto muita Fer para cima