E aí, veio aqui botar defeito nas minhas rodas? >> Jamais, jamais. Vem aqui. Fica uma coisa meio estranha você falar que você veio avaliar minha rota. Coisa meio laele, né? >> Vai ser esse o título e a capa do vídeo. Foi mal. >> Me mandaram muita mensagem. >> Você já deu morador? >> Já. >> Como é que é? >> Me mandaram muita mensagem, eu não tava nem sabendo. >> Falou: "Meu, olha a roda do Carian". >> Eu fico imaginando quanto o pessoal Thaago Thiago, sabe por quê? Porque eu não aguento mais de sugestões. Galera dando
um monte de sugestões aqui, ó. >> Eu falei, meu, pessoal, começou a mandar, falei: "Meu, que eu tive que entrar na no seu no seu canal para poder ver sua rodal, velho. Avaliar A roda, entrar no meu canal tá complicado. >> Eu tive que entrar no seu canal para ver sua roda, mano, que você comprou, entendeu? >> Tá nova. >> Eu tenho a sensação de que hoje você tá mais baixo do que nunca, velho. Igual tu >> não tem salto. >> Ah, ele não colocou salto. Hoje ele tá com 65. Em vez de 67, ele
tá com 65. Verdade. Colocou salta lá. Tênis normal. Tênis é alto, né, pô? Esse tênis aí >> é alto, >> cara. Ó, tudo é cara menor do que ele. >> É verdade, velho. >> Eu vou eu vou eu vou trazer um pro >> Esse que você não conhece, >> não >> é chinês. >> Vitor inox. >> Não, que vitorx >> não. Que que é isso? Italiano. >> Italiano. Caramba, velho. >> É bonito ou não? >> Não, >> não. Eu ganho de presente. Eu ganhei de presente. A pessoa que me deu tá aqui, mano. Foi >>
você que deu. >> Eu não. [ __ ] Queira, [ __ ] >> Ô, que isso? >> Venia, venes venezianico. >> Venezianico. Venezianico. O que que é isso? Não. >> É um relógio italiano. Que é >> relógio legal. no aeroporto. Na loja >> é do lago. É, é, é do é dia 25 de março da Itália. >> Isso. >> Na loja do aeroporto. >> Ô, o seguinte, cara, >> eu já dei uma olhada ali >> antes de falar da da roda do Renato. O Renato não estava junto com a gente. Só atualiza o Renato sobre
o que que você achou do carro do Sabe >> Não. Que que você achou? >> Pelo amor de Deus, mano. Não, não é possível. Calma. Você que falou para ele fazer aquilo lá. >> Pelo amor de Deus. Ele conseguiu pegar uma Lamborghini e estragar o carro, mano. Ele conseguiu. Tipo assim, ó, mano. Ele pegou o carro e acabou o carro. Ele conseguiu fazer o mais difícil, >> mais difícil. Ele >> enfeiar, tipo assim, o carro já é Bonito, o giro passou anos lá desenhandoar com você. Obrigado. >> Entendeu? >> Pegou um azul maravilhoso, um azul
bonito assim, legal. Aí falou: "Vou envelopar de verde". Eu falei: "Meu, não mexe, carro é bonito". Ele foi lá, fez amarelo e ainda colocou o capo preto, gema de ovo. Não, tá maluco, meu. Ele ele mandou um áudio pro João, falou assim: "Ô, tu mandou o cara fazer amarelo >> da CED. >> Só falta envelopar agora uma bula no carro". >> É da Céed. É da CED. >> É da CED. É. para dar uma moral pro >> Não, Liguei, liguei pro Shibato. Shibato, ligou prohibato liguei. Falei, irmão, de falar você gosto do seu trampo, mas
esse ser tramp você errou. Você errou. Gosto do seu trabalho, mas esse errou. >> Tá brincando. >> Não é gosto. É go. Tudo bem, eu acho da hora, mas esse >> esse você Esse >> perguntando na loja. Alguém gostou da cor do carro? >> Ninguém levantou. >> Pô, tinha uma cinza lá. >> Ninguém levantou a mão, velho. Tinha uma cinza lá. Ele deu tantas que chegou tinha uma cinza lá >> parecia do Batman. >> Cinza do Batman. Aí ficou mais chato Ainda. É >> aquela é aquela craf que tava com kit ment que eu te
mostrei. >> Ah, eu gosto. >> Nossa, agressiva demais velho. >> Aí ele chegou parecia que é o terador. >> É que ele virou carro de propaga sim, entendeu? Carro de propaga da Cé. >> Você precisa esperar as próximas semanas que acontecer. Aí falei: "Se você colocar esse >> não, se você deixar o kit mansuri Amarelo aí". Aí vai, aí aí já era. Você vai acabar com tudo que já já chama atenção. Ligação. Aí ele mostrou lá na tela, tinha um preto que saiu no canal do S, que tinha um preto com detalhe vermelho. Fazer daquele
jeito amarelo. Mas assim, é uma fitinha fininha na lateral amarela em volta da roda amarela e já era. >> Não, tudo amarelo. >> Não, pelo amor de Deus. Eu pensei que ele tá fazendo entrega da DHL, velho. Na Hora que ele chegou com aquele cara. >> Sabe o que eu pensei? Eu falei: "Meu, todo mundo engana ele, cara. Cara, vem de lasanha para ele. É muito fácil. >> Vem cá, vem cá, vem cá, vem cá, vem cá. >> Melhor comentário da live, velho. Melhor comentário da live. O melhor comentário da live foi >> Thago TK.
Não, todo dia sai um influenciador bobo e um vendedor de carro. >> Quando esses dois se encontra, >> vai ser enganado. Vai ser. Ó, >> vai ser influenciado. >> Que ano que é esse carro? Tá, tá. Vamos olhar, vamos lá olhar. Ó, >> hoje, hoje só hoje >> eu vendi duas EV. Tá falando que é lasanha, eu tô ganhando dinheiro porque tu não tem medo e eu tô ganhando dinheiro. Vendo aí. Dá um negocinho aqui, nós arruma. embora. >> Vai que vai. Parafus. Vai. Normal. >> Se cair o muro, a gente arruma. >> Normal, não.
>> Quero ver. Quero ver. >> Não é nada grave, entendeu? É um negocinho ali, tipo, de >> Você não veio, você veio, você trocou o carro para vir. >> Troquei. >> Ah, por, mano, ele não veio com a Us, velho. >> Não, ele veio com a Evoca. >> Ele veio com a Evoc. Quero avaliar Evoque. >> Ah, você não viu ainda? >> Não, eu já vi. Mas eu quero. >> Vamos, nós vamos começar pelo Evoque ou pela Cen? >> Não, que aqui vai ter muita coisa para falar. >> Vou começar pelas rodas da aqui. Eu
já eu já olhei. Vamos lá pra EVO primeiro. >> Vamos, vamos, vamos, vamos. >> Que é esse carro aqui? >> Isso aqui eu trouxe só pra gente fazer Uma comparação de painel de roda pr pra galera entender o que que eu tô querendo dizer, entendeu? Use o cupom CTRC e garanta os melhores preços e descontos na melhor marca de roupas que é Alfacu. Corre no site agora. Bora melhorar essa vestimenta ficar no cheio. >> Não é nem da roda em si. >> Eu tive que pegar is segurança. >> Tá ali. >> Abre a porta aqui
meu >> eu tive que pegar. Falei, vamos fazer Uma comparação. >> Tá ali mais uma coisa. Vamos, vamos, já, vamos concordar aqui. A cor da Evo que ele comprou é mais bonita do que a Lamborghini dele. Tá mais bonito esse carro que a Lamborghini fato. >> Não, não, não, não entra na onda não. Bonito, >> pelo amor de Deus. Bonito, >> concordado de novo. >> Ele, ele não esperava você concordar Isso. >> Não, não, não entra na onira vez. >> Eu falei, eu vou chegar lá e o Renato vai dizer que gostou. >> Hoje nós
estamos três vezes. >> Por que você não veio com ela amarela? >> 21. >> 2021. >> A cor. >> Quanto que você pagou? 280 blindado km do carro >> blindado. >> 50.000 km. Colocar parabéns. Você vendeu por R$ 280.000 um EVO 21 com 50.000 K. Vamos fazer uma parada aqui. Vamos fazer, vamos fazer um negócio aqui, ó. O >> Júlio falou que você voltou a >> Vamos colocar na web e ver se é preço aqui. >> Aqui é a loja do, é a loja do Cariane. >> Ó, sabe qual que é a pegada? O Cariane.
Vou falar para vocês aqui a real que eu Já descobri. O carane não. O sonho do Júlio é comprar um carro comigo. O sonho do Mour é comprar um carro comigo. Só que o Carien não deixa porque o Cariano tem sociedade numa outra loja. >> Pois eu desaf. >> Calma, calma. O ses foi lá e peitou. Falou: "Vou comprar então os caras que que ele tá fazendo? Vou dar um jeito de >> queimar, queimar, >> queimar para não acontecer mais". Entendeu? A parada é essa, mano. A Parada é essa, entendeu? Ele o ele fala de
que eu sou vendedor de carro, mas ele também é porque ele tem loja de carros, mano. Ele é meu concorrente, entendeu? Ele é meu concorrente. Eu descobri isso. Por isso que ele começou a me chamar para fazer conteúdo aqui, porque é meu concorrente. Falou: "Meu, vou trazer, vou trazer a audiência de carro que chamar. >> Conta mesma coisa, divide comigo uma coisa. >> Por que esse carro é tão caro?" >> Não, o carro, um carro desse aqui sem blindar, você vai pagar aí, sei lá, uns 240, 250. A blindagem, a blindagem desse carro valeria mais.
Como é usado, não dá para valer tudo isso aí. É o preço, se a gente colocar na web, eu acho que é é um >> Ó, hoje eu vi uma 19 >> com 40.000 km com 60.000 essa aqui. >> Eu vi uma com 30.000 km, 190.000, tá Mal? Não é 50 não. >> A minha loja >> é que era 59 quando ele vendeu. Tá com 50 um ano de garantia. Ele tem um ano de garantia, mano. Sen com 40.000 por 310 hoje o anúncio. Devolve um troco aí, mano. Você vende muito. B. >> Tô falando
sério. Tô falando sério. >> Mano, eu tô falando. >> Jura você, eu abro aqui o anúncio, >> ó. Não existe boca. Se eu vend todos os dias, isso aqui eu tenho as manhas, isso Aqui eu manjo. O pessoal tem medo, eu manjo. Só que ele pagou com preço bom e eu pego de volta. O que que é, qual o problema de uma por todo mundo fala tão mal do Evox? >> As EV a as problemáticas são as antigas. 2012, 13, 14 até a 15. >> Por quê? Porque ficou velha. Porque ficou velha. >> Muita manutenção.
>> Manutenção. E aí o carro, eles eles vieram consertando o carro, arrumando, Ó. Vamos mudar o câmbio assim. Em 2016 eles melhoraram muito o carro. Essa aqui é 2020 em diante. Isso aqui é um carro modelo novo. Isso aqui esquece. Isso aqui o carro não dá problema, é normal. Não é igual a Mercedes, igual a BMW, igual. >> Então ela pegou uma máfama, vamos dizer assim, >> ela pegou uma mafama lá atrás nas primeiras que vieram. E aí quando pega fal, eu acho que era uma 14, cara, ele Vendeu sem conseguir arrumar o problema. Era
no módulo. >> Foram as primeiras que chegaram. Chegaram as primeiras e e pegou essa fama. É igual Peugeot, mano. Peugeot Peugeot faz uns carros bons hoje, mas pegou a fama, já era. É igual os caras fala que você é [ __ ] pegou a fama, entendeu? A gente sabe que você não é, mas os caras, entendeu? De graça, do nada. De graça. >> Não, mas não você ó, mas tem um monte de Meme. Chiclete? Não tem um monte de meme, >> mas a gente sabe que ele não é. Mas não pegou a fama. >> Sorvete?
>> Sorvete? Eu não vi. >> Tem um de sorvete brabo, velho. >> É esse. Entendeu? Não é? A gente sabe que você não é, mas pegou a fama. Então é igual a EV, não é verdade? >> Casado com três filhos, neto. Como é que você enfad? >> Não, mas não sou eu que falo, Karin. É a internet. Eu não acredito. >> Não tem porta de sucção. >> Ah, pronto. Sução. >> Não tem porta de sucção no negócio, velho. Ô, ó que carro >> tá desalinhado. A >> desalinado. Tá parecendo o C su russomano. O seu
su russomano chegou assim, ó. Ô. Mano, >> deixa eu fechar a porta. >> Deixa eu te falar esse carro, esse carro aqui ele tomou uma porrada de lado. Vou >> fechar agora. Vou fechar. Aí, ó. Aonde? >> Olha, olha aqui, mano. Olha aqui, ó. Ó, ó. Car, meu irmão, esse carro tomou uma porrada de lado. >> Como chama aquele negócio que puxa? Deixa só lembrando, >> deixa eu explicar uma coisa para você. Tec, >> você sabe o que tem, você sabe que tem isso aqui? Você sabe que tem essa Diferença aqui? >> Não, agora >>
fala, fala, >> fala vendedor. Calma, fala, >> lembra, todo dia sai um bovo influenciador. Isso aqui, esse aqui é um carro blindado. >> Entendi. >> A porta é pesada. >> Entendi. E quantas vezes você acha que abre essa porta e quantas vezes você Acha que abrir essa aqui? Quase não abre. Abre muito mais que essa. Então não é, mas é real. Todo dia usando a porta. Dá uma leve, mas é leve arreadinha assim. Carro 2020 >> um >> desinhado, né? Tá desalinhado. >> Real, >> esse carro eu eu já vi esse carro falando sério. Esse
carro aqui com essa placa, você viu o caso a vez que cai um muro em cima desse carro? >> Não, não foi essa, mano. Essa aqui, mano. Foi essa, velho. Foi, foi, >> foi uma 2013. >> Essa 2013 deixa, deixa eu contar a história desse carro aí. Fala. >> Cai um muro em cima desse carro, velho. >> Ele comprou no leilão por R$ 1.000. Eu vou contar a história dessa EVO que é engraçado. Entrou uma EV 2013 na Tqu. Eu não trabalho mais, não trabalho. Eu repasso, >> olhei pro carro, o carro era muito Bonito,
tava novinho o carro e uma margem excepcional. >> Ah, >> aí eu ia passar pr, pro revendedor, eu falei: "Ah, cara, pô, tá bom esse carro." Aí cheguei pro, pro dono que comprou, falei: "Meu, seu carro tá bom, não tá bom você". >> Falei: "É, não vou passar para quererci o olho." Falei: "Não vou passar para revendedor, não. Vou vender na minha loja". Vendi. Só quebrava, só quebrava. Só quebrava. Só quebrava. Deu tantação de saco que eu devolvi o dinheiro pro cliente. Falei: "Meu, toma tó dinheiro de volta, pega outros". Aí ficou no mecânico arrumando.
Ele ficou tanto tempo no mecânico arrumando que caiu até o muro em cima. Você caiu o muro, mano. >> Aí enfim arrumou e ela tá aqui, ó. Não. Aí, aí antes aí antes, antes de antes de antes de cair o muro, eu fiquei numa situação assim. Eu falei: "Meu, o carro, Tipo assim, o carro valia 100.000. 100.000. O carro já me custava 120.000. 120 já tava perdendo 20. Aí eu fui ligar para você vendor. Quanto paga os caras? 60. Falei: "Puta, vou perder 60, né, meu? O que que eu faço? Se eu vender aqui, eu
vou ter que dar garantia. >> Não dá certo não. Não consigo. Eu vou arrumar problema. Se eu passar para revendedor, eu vou perder 60.000. Aí caiu o muro, perdi só 20. Eles pagaram 100, perdi 20. >> Nossa, que sorte do car. Sorte, sorte. Eu sou um cara de sorte, graças a Deus. >> Você pagou o muro para derrubar, hein? >> Mais ou menos. Um dia antes ele marretando no muro. Eu sou um cara tão, eu sou um cara tão abençoado que Deus me abençoa. Tomou muita porrada na trí o >> porrada na >> Isso eu
falaria que foi >> saiu da loja. Não, não. Saiu da loja do Sales. Foi você que fez isso aqui? Sales >> Sales. Sales foi você que bateu esse >> isso? >> Não fui eu. >> Nunca jamais que eu ia deixar o carro porrada de traseira. Sal. Certeza. >> Eu tenho uma prova. Isso aqui é que os caras, >> tem uma prova que eu mostrei, ó. >> Eu acho melhor você, >> eu tenho uma prova que eu avisei que tava assim, ó. >> Pegou e já na sequência já fez isso aí. Certeza. >> Certeza absoluta. >>
Ó, eu fiz um checklist com ele antes. Checklist. Checklist. Fal assim, ó. Ele tá, ó, ó ele aqui, ó. Pode olhar o carro, fica à vontade. Dá uma olhada. Pode ver. Não tem nenhum detalhe no carro. >> Pode olhar, ficar de boa. Não, não. Aí, ó. Pode ver, ó. Tá de boi. Não tem um detalhe, ó. >> Ó, você tá vendo? >> Vamos, vamos ver do outro lado, >> ó. Gente, lembra lembrando que ele é concorrente, meu. Então ele tá tentando queimar concorrente, entendeu? >> Mas por que que você não deixa os cara comprar carro
comigo? Você tudo bem, não quer comprar você, você faz as cagadas aí que nós já vamos falar, beleza, mas por que você não deixa os cara comprar, mano? >> Qual que é? >> É porque não tem o retorno, Thaago Al. >> É, é o retorno. >> Hoje tá tando aqui mesmo. Porrada de traseira aqui. >> Traseira, ó. Porrada de traseira. >> Além da porrada na traseira, tomou uma porrada na lateral aqui, ó. Saindo aqui, velho. Que judiação, velho. >> Ó, e vocês sabem também, gente, que vocês sabe que aqui é 1 2 3 4 com
Maurício contra mim. E os caras já deram uma zoada no carro para filmar. >> Sujou o carro todo para filmar, cara. >> Sujar. E >> car, esse pneu veio assim? >> Veio, >> veio assim. >> Veio. >> Você sabe que é pneu remolde, né? Nós já nós já vamos falar de roda e pneu, fica tranquilo. Roda e pneu nós vamos falar já. >> Pneu remolde, >> certo. Pneuzinho remado, né? Você Judo Descascado >> até você Júlios. A mãe dele já não gosta de você. >> Fui falar por causa do Júlio. >> Vem cá, vem de
longe. Esse carro tomou uma porrada na lateral aqui. Uma porrada. >> Olha isso, velho. >> Mas é aquele carro? Esse carro foi o carro que o muro caiu em cima. >> Certeza. >> Foi, velho. Ô, você fez com [ __ ] trampa. Deu uma [ __ ] audiência isso aí. Como diz a frase, todo dia acorda um infador bobo e o Thiago TK. Quando ele se encontra vem de uma ev. Você >> tá feliz? Tô feliz. Aí, ó. Ó. Tá feliz? Eu >> fiz. Eu quero que você dê a sua opinião sincera sobre a minha
roda. >> Não, já. Você é louco. >> Tamos junto, meu irmão. >> O Carian já pediu pr tirar o adesivo lá da Tecar. >> Pô, tem que colocar um maior aí. Você tá bri para tirar. >> O Carian é o seguinte, ele tem a loja, ele tem uma loja de carro. >> Eu não tenho loja de carro. Coisa >> ele tem uma participação, porque tudo que tudo ele tem participação. Tudo >> tudo que eu tenho participação. >> Ele encostou numa empresa é participação e aí que acontece, os caras não pode comprar comigo lá, né? Tô
lá até de risada ó. Ele vai ser pegar bead. Tá falando isso, eu vou tomar rate eterno, porque os caras fica assim, por que você nunca comprou um carro? Ele quer, ele quer que eu pega X7 lá um carro lá para eu comprar ainda, car. >> Ele quer que eu troque a Porche 911 numa X7. >> Calma, calma, calma, você jura por Deus. >> Calma, calma, calma. >> Não faz isso aí não. Não faz isso aí não. Você vai perder um camião de dinheiro, mano. Não faz isso. >> Você tinha uma X7 do Safadon na
minha loja, uma X7 para vender >> era qu zero. Ele comprou uma casa al Favel e deu na troca. Não vende >> não, mano. Não vende, ó. Não precisa comprar carro comigo. Só pergunta o que que você acha. >> Cagada que você fez. Já vou falar, mas assim, tem carro, você vai comprar, você vai perder muito dinheiro, mano. Muito dinheiro. Então, tipo assim, ó, por exemplo, a >> carro de sete lugares, >> cara, depende. Tem, tem nes, mas n >> Defender é uma boa opção que tem comércio. Você viu defender do Vilela, >> você já
viu o carro dele? Carro dele maravilhoso. [ __ ] carro. Aí você fala assim, mas a X7 não é melhor que a Defender? É, é mais carro. Mas amanhã quando você for vender, você vai perder um caminão de dinheiro. É muito dinheiro. O cara que compra a X7 é o cara com muita grana, ele vai lá na Agulhas negras, ó, eu quero. Não importa quanto vai perder. >> Igual Q8, Q8 perde bastante. >> É igual igual ele comprou a RSQ8. >> Tudo bem, >> a gente já conversou sobre isso aí, pelo que entregue o valor
que ele pagou. Bom pr [ __ ] >> Pag, pagou em 10 vezes. >> Beleza. Bom pr [ __ ] Mas assim, comercialmente é >> esquece, tá? Tá preparado para perder Dinheiro. >> Esquece. A Volvo igual a gente fala, a gente brinca da EV, ele, eu vendo 20 EV daquela pr vender uma Volvo daquela. >> Então vai perder mais. Então a gente tem tem vai ter que analisar tudo antes comprar porque tá, eu vou usar, mas quando eu for vender, eu não posso perder tanto. Seu carro, seu carro você tá ferrado. Por quê, cara? Porque
você, você não sei. Você tava que deixaram você fazer isso aí, meu? >> Que fazer o quê? Você fez esse carro ele queria, ele queria vender para mim >> primeiro. Vamos lá. >> Eu meu carro >> não era esse que você ia vender? Vender esse carro para ela. Tá doido. Esse carro é meu. >> Você falou que você ia vender, tio. >> Vender o quê? O carro >> é. >> Tá bêbado. >> Não vai mais vender não. >> Acabou de chegar o carro. Não, >> não pega não, J. Fala por mim. Não pega >> não.
Falando sério. Não pega não. Mas a hora que ele for vender, >> é melhor pegar esse ou a X7? >> A X7, mano. >> X7. >> Ô, ele tá com >> eu já vou falar das >> desse jeito. >> Está confundindo os carros. Eu não falei em nenhum momento que eu ia vender esse Carro para você. Esse carro aqui é meu carro. >> E a roda vale? Cara, ele colocou uma roda de Fiat estilo. >> É do estilo Schumaker. Pô, você tirou por que você tirou a roda original do carro, meu? Calma. >> Colocou essa
roda horrível, cara. >> Não, mano. Se colocasse essa roda no carro do Sales, ia ficar o estilo chumaker amarelo. Ah, ia, ia. Não, >> estilo chumaker amarelo. Pode crer, Velho. >> A roda é tão ruim, tão ruim que uma galera tipo viralizou me mandando, porque não é, o pessoal viu que é feia, que é ruim. Mandando ajuda o amigo. >> Ô, ô, fala lá com car, pelo amor. >> Mas a roda não seria o perfil do pneu que tá errado? >> Tudo errado. >> Perfil, o perfil tá muito alto. >> Perfil tá errado. A roda
é feia. >> A roda é feia. >> A cor, a cor dela não é legal pro carro. Aqui, >> aqui se você, se você meter um black piano, pode ser que melhore um pouco. Um pouco. Eu antes, já que você comprou, faz black piano e vê como é que vai ficar. Fala, beleza, vamos ver como é que vai ficar. Mas a roda do estilo Schumaca que você colocou aqui ainda é só trocar a cagada maior. >> A cagada maior tá lá dentro. Aquela cagada maior que você fez ali, você Errou muito, cara. >> Deixa eu
explicar. Calma, >> deixa eu explicar >> como é que erra numa KN zero, velho. >> Errou. >> Deixa eu explicar. Errou. É, é o seguinte, >> esse carro eu comprei. >> Eu, a gente tava na Itália, você me falou, tava comprando um carro na loja tal. >> Isso. >> E aí 1 milhão. >> Eu descobri que o carro >> 925.000 Aí me ligaram que tem uma, lógico, vindo, tava vindo >> aí a a pessoa que te vendeu deveria te ter te avisado, porque aí quem porque a porta se você compra, você encomenda comprei na >>
apostila lá para você comprar, você ficou uma filinha ali, uma filha tem uma filinha, certo? Ele pulou a fila por Quê? Alguém comprou, descobriu no caminho que não tem. falou: "Não quero essa [ __ ] não, mano. Tô falando, mano. Tô falando sério. Tô falando tô zoando. >> E ele contando lasanha. >> Alguém comprou, >> encomendou, tava no navio e alguma, alguém deu informação, alguém falou: "Meu, você viu se esse carro tem? Deixa eu ver". Não, não tem. Eu não quero não. Não pode cancelar. E aí, vegan quem Agora? Ó o Cariane. >> Saiu povo.
>> Engana o Cariane. Aí ligou pro Cariane. >> Saiu o povo de casa. Meu, é um erro feio. >> O qu a a painel não, a tela. >> Gente, vou explicar pra galera aqui, ó. >> O, ó, eu trouxe aquela, aquela KN 2024. Aquela 24. O que que diferenciou a KN 224? Isso aqui, ó. Vou mostrar para vocês. Isso aqui a galera tudo quer Comprar a KN 2024 por causa de um de um de um de um detalhe. Esse aqui, ó. Esse aqui, ó. mostrar painelçil. >> Vou ligar ela ali. Você liga, acende tudo. Tá
até com o plastiquinho aqui. Nem tiramos, tá vendo, ó? Ela acende inteiriça aqui, ó. >> Então você consegue ter acesso aqui, você tem que olhar de frente. Você consegue ter acesso ao multimídia inteiro. Só que você >> tem aqui na tela. >> Aqui você tem acesso, os mesmos acessos que tem lá tem aqui. É >> o acesso pro passageiro >> aqui, ó. Então você vem aqui, você tem acesso ao mapa, Waze, e Spotify, é o passageiro mexe aqui. Então, >> só quando ele mexer aqui, mexe aqui também. >> Não, não fiz essa não. >> Não,
são independente. Eu eu não testei isso aí. São independentes, por exemplo, Aqui, ó. >> Tá lá. Olha lá. Agora >> um fica na música, outro fica no ex. >> E quem tá lá do lado de lá não consegue enxergar aqui >> que é para não tirar a tensão do motorista. >> Tanto é que daqui de lado a gente aqui já não tem que estar de frente de frente de frente aparece. Aqui já não. Pera aí que >> só que essa parada é uma parada. >> Caraca, velho. >> E dá para aqui, por exemplo, interligar aqui
um celular aqui outro? >> Acho que não. >> Não, >> mas no dele não dá para fazer isso >> não. Dev para não chegar no dele. >> O dele. No dele >> aqui dá pr asstir YouTube. >> Dá para ver tudo >> aqui. Dá pr asstir YouTube. >> Você destravando, você vê tudo. >> Será que assistir também >> consegue. >> Mas não tem o link do YouTube aqui. >> Só é só ir destravar, baixar. >> Ah, dá para destravar esse? Lógico. E acontece essa parada aqui. Isso aqui, tipo assim, e as caínes vieram, então a
pessoa trocava de ano por causa do ano. Pelhoron quando saiu esse painel aqui, todo mundo quis pegar o qu eu quero da 24 para cima por causa disso, desse painel. Tanto é que eu achei que isso Aqui era do carro, já vinha no carro. Eu disse, quem caguetou você foi o Sales, >> eu que >> falou assim: "A do Cariane não tem isso". Eu falei: "Como não tem?" >> É que ele falou que todas tinham. Eu falei: "Não, eu nunca vi nenhuma sen não existe. Eu nunca vi nenhuma sen nenhuma. >> Quando você falou que
não tinha até que nós ligamos na Porche", eu liguei na porta e falei assim: "Não, pera aí". Ela falou: "Não é opcional e só tem uma no Brasil que veio 100 a >> exclusividade." >> Aí eu por um ponto dele >> ele tá rindo. Mas é verdade, cara. É verdade. Ele tá rindo, ele tá rindo para não chorar, mano. >> Sales, eu e você fomos enganados, velho. Você nevou que >> eu. Mas ali >> você na EV eu na porta, >> ó. Eu faço uma aposta aqui. A Evo eu pego de volta a hora que
você quiser e nós vamos em cinco lojas e as cinco lojas pegam. Eu quero ver ele passar a CN dele. Essa eu quero ver falando a verdade. Porque assim, que que acerc? Ele vai vender. Ele vai vender, não vai falar nada. Quando descobrir vão processar, ele vai tomar processo >> porque é todo mundo. >> Não, porque porque ele tem um carro, tá Com o carro 2025 com o interno. É, não é 25 seu. >> 25 com o interior de uma 2023. >> 25. >> Lembra quando saia aqueles golzinhos antigo que saia com a frente nova
e o interno antigo. É isso. Vamos mostrar o dele lá. Interno retrô. Mano, ele cagou muito. Só que tem uma solução, hein. Já eu já descobri a solução para você. >> Descobriu hoje a soluçã. >> Descobrimos hoje. Mas vou te ajudar. Eu vou te ajudar, >> ó. Vai virar exclusivo. >> Criança vestir de roupa social. >> Aqui ó. Se liga. Dele. Aí meteram aqui um plástico. >> Ô, meteram um plástico. >> Liga lá, Brunão. A chave tá aí dentro. >> Será que não tá de lado para sempre? Porque de lado não tá pr você já
puxou aqui ver se tem algum fio para ligar. >> Você tá de frente ou não tá de lado. >> Você já puxou que ver se tem algum? Você não tá aí a chave. Tô aqui. Tá aí aor salva. Vai. Ó, >> já tá. Tá funcionando, tá ligado. Tá ligado. Ó. Ó. Você já puxou ver se tem algum fio aqui. >> Não, não tem. Não tem a tela, >> ó. Ele >> não tem a tela. Assim como aconteceu com Ses, eu fui enganado. >> Ele comprou uma Cen 2025 com interior igual da 2020. A 2020 é
assim, >> desse jeito. >> Não é assim. >> Dá, dá muda os detalhezin. Vai. Mas é vidro, velho. >> Escuta esse barulho. >> Que esse barulho aí? >> Qual? >> Olha. >> Eita. >> Barulho de carro velho. >> Barulho de carro velho. >> É a blindadora. Deixa eu ver >> que barulho quebra. Alguma coisa errada aqui, ó. Isso é barulho de câ. Tomou uma pancada aqui. Nós vamos analisar. >> Tomou pancada blindagem. >> Ó, ele pegou um carro 2025 com interno de um carro 2023. Mano, aqui o seguinte, para você vender esse carro, você vai
ter que enganar alguém. >> Não, você não falou que você tem uma solução? >> Chama, chama, chama uma solução. Descobrimos hoje. A China não, a China. >> China. Tá. >> A menina da ponte falou que não faz. Nós já descobrimos chinês que faz. É verdade. Só que vai virar Len. N. Vai ser mais c, vai ser Len de Lolex. Len. >> Ele tira e coloca aqui. Coloca aqui o multimídia. Quando ligar coisa que aqui aparece Porche, aqui vai aparecer o xingling. Mas na hora que conectar, >> na hora que conectar no Blu, fazer aqui IPhone
aqui é X, amig. >> Mas é o cara falou, falou hoje, né? >> Foi o cara lá. Falou que coloca você aí, você que faz. Tem outras lojas que eu vi que faz, faz esse trabalho aí. Eh, chama o Cariane aí. >> A única porche do Brasil que não tem a tela. >> Cayene é a única C, porque a macan a macanã é pé de boi. Essa aqui é uma Caen. Pé de boi. Ela é completa. Menos a menos multimídia. Ela. Ele pegou. Eu Quero ver a basiquinha. Ela tem kitte design. Brincar. Eu quero isso
aqui, irmão. Que que todo mundo quer isso aqui, mano. É isso aqui. O resto não precisa vir nada. Isso aqui, ó. Não precisa vir nem câmbio. A gente quer isso aqui, ó. >> Pode ser manual. [ __ ] mano. O negócio vem aqui, ó. Mas ô tecar, ô tecar, esse kit esporte que o Renato tem aqui que é diferenciado a gente fala, mano. Mas esquece, A hora que ele ligar, como é que vai ficar o barulhinho? >> Vai ficar assim, ó, do pessoal vai colocar, ó. Ó, deixa te falar, eu já mandei você tomar no
rabo hoje você saber. >> Hoje ainda não, >> ó, presta atenção. Qualquer coisa dá para ele colocar e isso aí não dá, mano. Não dá. >> Tá querendo trocar. Pegar a troca. >> Ficou, ficou. >> Pega, ó. Agora ficou. Ô Tiago, esse carro já foi batido. Você viu a diferença de cor? Pintado esse carro já foi, ó. Ô, volta aqui. Vem aqui, mano. Ó, vamos foca aqui do seu carro. Que acontece sobrando aqui, ó. >> Ele pegou um carro uma caien. >> Ó, o melhor foi isso, ó. Troquei a roda, o cara ainda botou uma
chapinha de ferro no meu carro aqui, velho, que eu tô tentando tirar, ó. >> Mentira, >> mano. Eu fiquei bravo, velho. >> Por que ele fez isso aí, mano? >> Não sei, velho. Tadinho. >> Ah, ele colocou edição limitada, ó. Limitada, ó. Edição, realmente, ó. Edição limitada. É, é única no Brasil. Única. Cen virou Lien >> não é a cayen com roda de roda de eh f estilo. >> Fi estilo >> e painel de Ô, você não acha que essa rotinha que vir carro do pr Porche do do Ses aí ia ficar top. Lembra do
estilo Schumaker amarelo? >> Ia ficar ia ficar >> ia ficar top, velho. Com essa >> Não, agora você vê você vai tirar, né? Pinta de preto só para ver. E aí você tira, cara. Tira. E o painel agora sem resenha. Não vai aparecer o chinês, mas aí nós achamos quem coloca. Coloca, mano, porque assim, quando você for vender, não pode falar que é sua. Pessoal cariana e foi colocado. Leva numa, não leva na sua loja, não leva na minha, leva numa loja X aí. >> Entendi. Empurre outro igual empurrar em você. Se te enganar, você
vai enganar outro. Tipo assim, vai, vai pro céu, entendeu? >> Mas você acha que foi assim? Você acha que a vendedora fez isso? Não, não sei. Foi a vendedora, mas eu tenho certeza absoluta. >> Vamos lá, ó. que foi o seguinte, >> deixa falar, >> ele quis, ele quis uma vantagem banco, >> hum, >> com alcântara, alcântara no volante, Alcântara no carro. >> Legal. >> A cor, uma das cor mais desejada da Porsche, certo? >> Mais desejada Porsche. Cinto estilizado 1000 km. >> OK. >> Calma. Eu vou botar uma roda da Porsche Cayen Turbo. >>
Turbo. >> Da Turbo. >> Coloca essa roda aqui, ó. Vou bot. Coloca essa aqui, ó. Essa aqui, ó. >> Põe, coloca essa aqui, ó. Vou te dar a letra, >> ó. Essa é a roda você tem que colocar, ó. Essa, essa é a roda mais bonita da Porsche. >> É da turbo, pr mim? É da turbo. >> Não, não, não. Essa é a mais bonita, ó. Pera aí. >> Qual? >> Não, essa aqui é da turbo. Ess aqui. Coloca essa roda, >> mano. Ele tá falando para me zoar, velho. >> Não, eu juro. >> Essa
é a roda que tava aí, seu desgraçado. Claro que é. Não é não. Ela é parecida. Ela é parecida. Essa aqui é a roda da tá na minha cainha é dessa Daqui, ó. Então essa daqui não roda, >> mas a dele é cinza. >> A minha só tava pintada de cinza. A minha é essa roda. >> Então manda pintar dessa forma, desse jeito aqui, ó. Preto, desse jeito. Coloca que a roda é linda. >> Mas a minha roda é essa. >> É linda. Essa roda é a roda mais, ó. É a roda mais procurada da
Porsche. Essa daqui, ó. >> Eu prefiro da turbo. Ó, falei pr ele. >> A da turba é bonita também. >> Nossa referência. Era é essa. Essa >> a da turb da turba. Da turba é bonita também. >> Essa essa aqui que eu dá pr colocar. Bonita. É. Essa é da >> Qual que você acha melhor? Essa daqui >> ou essa aqui? >> Não, eu acho eu acho outra. Não, você não tem palavra aqui que você, você, você já cagou com essa daqui, ó. Você já fez, você já cagou com essa daqui. >> Quem escolheu essa
roda foi? Não, errei. A roda é bonita, cara. Olha aqui. Aqui tá bonita aqui. Ela é bonita. É a mesma roda, velho. >> A diferença é que essa não é cubo rápido, >> não é? Acho que o cubo rápido que tá dando a diferença, mano. >> Exato. Ela não é cubo rápido. >> É isso. >> É a mesma roda. Mesma medida. 22. >> Ó. Não, aqui. Mesma roda, ó. Ó aqui, ô, Cari, ó. Vê se ó. Vamos lá. Aonde que é a mesma roda, ó? Eu comprei essa roda, veio essa >> não é ó. Cadê?
Cadê? Aqui é fechado, ó. Aqui, ó. Aqui é fechado, ó. Porque senão não aguenta o peso do carro, cara. >> Aqui é fechado. Tá vendo, ó? Já mudou. Tá vendo? Não. Então, então não é a mesma roda, não é, >> mas é o mesmo desenho. >> Não, não é o mesmo desenho. Não é, não é o mesmo desenho. >> Mas o problema que, ó o perfil do pneu e olha o perfil desse pneu. >> Não é a questão do perfil. Se o perfil fosse baixo aqui, mano, ia ficar aqui, ia ficar um voo maior aqui.
É o estilo do carro. Essa roda é desse jeito. >> Essa roda é minha roda. >> Eu eu acho que não é. Cadê a foto da sua roda? Pega aí. Você tem uma foto? >> Cadê? Ô Mar, >> você quer ver a roda? >> Eu acho que é parecida. >> Quer ver a foto da roda de quem que fez uma uma foto brincando com a minha roda? Ele >> se a quinta série tá aqui. É [ __ ] Não tá aqui. Tá o pai e tal filho. Os dois deram cagada no carro. >> Nossa cara
dois andando junto. Ó >> aí. Ô Júlios, é assim, eu sei que você não pode comprar carro comigo, mas eu gosto de você. >> Quando você for comprar o carro, você só fala assim, ó. X7. Fala, corre, sai fora. >> Não vai. Po, a minha roda aí, ó. >> Deixa eu ver. >> Não é a mesma não. >> Não é a mesma não. É diferente, ó. Tá vendo? >> Mas é muito parecido. >> Não, mas não é, mas não é parecido. Não é mesma. >> Essa, essa aqui é para fora. Essa aqui é Para dentro,
ó. Diferente. >> Ela não é, >> Cariana. Põe. >> É que vocês não estão vendo. Essa aqui também é para fora. >> Ela é para fora. Essa aqui é para dentro. Essa aqui é para dentro. Acho que é feito, velho. >> Ó, tá vendo? Essa lateral é mais alta do que essa. Essa lateral é para dentro. E o >> Mas meu é a mesma coisa. Pode mudar Muito. Isso aqui parece uma moldura. Volta. Mas você vai aproveitar esses pneus aqui? Pus, >> esses pneus é dela. >> É dessa roda. Mas >> então o pneu tá
matando, ó. Mas beleza, mas põe essa roda. >> Mas esse pneu ô é que você não entende de carro. Deixa eu te dar uma dica. Eu não entend de carro. >> Ó, eu vou pegar uma Cayen e botar o Perfil baixo. O carro vai ficar desconfortável, velho. >> Não, isso é, isso é a suspensão que faz. >> Não, não, não. Esse pneu aqui é muito confortável. >> Fala besteira, mano. Transama. >> Não, não é Transamazônica. Você não mora em São Paulo, não? Só buraco. Paga, pega presidente Wilson lá. >> Precisa andar em qualquer lugar. Você
pode andar. >> Eu eu pego presente Wilson. >> Ó, o que vai, o que vai mudar é imperceptível. O que vai mudar é de, de ruim, velho. Não, ó, trocar o pneu fica uma bosta, velho. >> Tudo bem, você não quer gastar o dinheiro, mas coloca, eu te mandei as rodas. Coloca essas rodas, mano. Vai por mim, desculpa, >> ó. Ó, fazem 29 anos que eu acordo. Acordo >> o seu carro são essas. Vamos encostar em Um lugar. >> Os dois carros pega. Boa. >> Essa daqui. Essa aqui tá na na KN. Na minha. >>
Cadê a foto da CN? Você não tem uma foto da CN? Vou tirar foto do meu carro para aqui, [ __ ] >> A roda da minha era essa aqui, ó. >> Ah, essa roda eu não gosto. Eu também não gosto. >> Foi por isso. Foi por isso que eu decidi comprar. >> Ó, deixa eu falar, você fazem, faz 20 anos, 29 anos, mês que vem vai fazer 30 que eu acordo, escovo os dentes, tomo banho, vou para uma loja de carros, >> vou para uma loja de carros. Faz, vai fazer 30 anos que eu
faço isso, mano. >> Então vem na minha. Não escuta eles me escuta. Põe esse modelo. Você vai falar, o carro vai mudar o visual. Nós vamos dar um jeito de arrumar isso aí no ch. >> Vamos levar lá, pô. >> É, não, mas eu acho que lá vai ser caro, Mano. >> Será? >> Dá para arrumar? >> Não dá pra gente fazer uma parceria, pô. >> Ver, vamos ver colocar essa telinha aí e assunto cerrado >> sem filmar a placa. >> Aí a gente para de falar do carro para esquecer o carro e depois você
consegue vender. >> Mas tem que arrumar a porta lá porque tá ruim >> a porta lá. Tá inheca. Já >> é não. E aqui é que saí só jogar um WD agora. Meu ali vamos arrumar arrumar essas duas paradas porque você pegou um carro zero e cagou mano. >> 2022. Pior que é verdade. Eu acho que a roda não ficou boa >> não. Mas a roda, mas ali você tem que est preocupada ali que a roda você resolve amanhã. Vai lá, troca essa roda ali para resolver vai ser vai dar um trabalhinho a mais, entendeu?
Vê se vai Dar para configurar. Mas vai resolver. >> Mentira que não não fala sério, mano. >> Tô falando sério. Eu eu eu não sabia que eu não sabia que isso era possível. >> É a única do Brasil. >> Quando o Siles falou, liguei pra vendedora, tá gravada. A sua é a única do Brasil. A única a única do Brasil >> é é ped boy. Tipo assim, ela é ela é uma cen mais básica. Nada. Mais básica, velho. Ela não é a mais básica. >> É a mais básica. Ela ela não tem Multimídia. É uma
CN menos multimídia. >> Menos multim. >> Direção de criar. >> Ela é completa. Mas a direção ve ó de falar. >> Ela tem que ela não é o modelo de entrada, é aquela outra. >> É pior porque você deve sair o modelo de entrada tudo básico. O cara quis enfeitar. É, >> o cara quis enfeitar e o principal que é desse ano que saiuas >> é isso. E assim a tendência agora a Mercedes agora lançou, tá lançando o novo modelo da Mercedes painelzão te >> ter isso. Nós est com Calei de lá, ach se a
sua ser 56 polegada era. [ __ ] >> a sua era >> minha era. >> E você pegou essa bosta? >> Podia ter >> enganado, velho. >> [ __ ] Não, agora a hora que pegou você não sabia que tinha. Como é que foi? Ele Tá na hora que eu fui lá na loja quando eu abri, eu falei para ela: "Cadê a tela?" Aí ela ficou meio sem graça, tudo tal. Ela falou assim: "Olha, Renato, a tela é um opcional". >> Mas eu falei assim: "Caramba, a tela é um opcional". Pergunta Maurício, sabe? Falei: "A
tela é um opcional". É, o tela é opcional. Falei: "Caramba, para mim a partir das 24 é interiça." Ela: "Não é interiça, pode ver que é a sua Interiça." >> Só que não liga, só que não liga. >> Aí o Maur, mas tem como configurar ela? Não, não tem tela. >> E você aceitou de boa e pegou o carro e foi embora. >> E pago, velho. Na porte primeiro. Você paga, você sabe, né? >> Então, mas não interessa. Eu não quero. Você você tem sete dias para devolver o carro. Você não pegou, você comprou zero.
Chegou lá falou: "Ô, não quero". >> Ah, mas eu gostei do carro. Meu Deus, >> depois enganar eu sei que engana os outros. >> Depois eu que engano os outros. Não, não é possível, cara. Me lá escú pode enganar, é prêmium. >> Não, não enganou. Eu acho que falou para ele, mostrou, mandou a nota pro senar ele que não viu. Os cara não ia engana. Não engana. >> Ela só não lembrou ele. >> Só não, só não, só não lembrou. >> Am, você percebeu que é ambiente é tudo, né? De tanto conviver com o tecar,
agora ele tá se vestindo igual o tecar. Sempre foi assim. Não, ele tá querendo, ele tá querendo tirar o foco da, do negócio aqui. Não, não tem como fazer, >> não tem que fazer. A gente vai lá, leva lá para colocar da Guti. >> Ó, vamos voltar o foco aqui, o painel. Maurício, eu vim aqui, eu saí lá da zona leste, vi para falar, falar sobre isso Aqui. >> Então aqui é o seguinte, você foi enganado, ô Cadi. >> Você foi, >> eu reconheço. >> E assim, >> mas ó, eu vou defender o cara da
roda. >> Não, da roda. Beleza. >> Não, não, vou te falar, o cara da roda não tem culpa nenhuma. Porque o Ses falou assim, ó, quero. A, o cara falou assim, o Ses falou: "Quero essa roda." Aí o cara mandou pr validar essa é essa. Provou. Então a gente tem que defender o cara, né? >> Não, não. Mas a roda é feia nesse carro. >> Então, e a roda não tem culpa do cara da roda, ele é um importador de roda. O Sales escolhe a roda, entendeu? >> A culpa é do Sales. O mau gosto
é sempre. >> Se a gente tivesse chegado pro cara, falou assim, ó, quero. A gente não chegou pro cara, por exemplo, pro cara Da da da loja e falou assim: "Olha, sugere uma roda pra gente". Parabéns. Sou fal assim, ó. Importa essa roda para nós. S. >> Vocês pediram tudo? >> Não, ó. Ó, a roda aqui quando a gente viu, a gente achou [ __ ] >> É. >> Tá aí. >> Só que o problema ficou no carro, velho. >> Mas só tem um problema do cara da roda. Aquela placa, velho. >> É. Não, ali.
Tudo bem. >> Ó, agora me fala e quando caiu sua ficha que você falou: "Mano, olha o tamanho da cagada que eu fiz, mano." >> Do quê? >> Da da telinha ali. >> Depois que você falou que o Instagram dele foi só isso. >> Ah, porque na live eu tava puto com você. É por isso que na live eu tava puto. >> É live ontem teve live ontem falando Queha não dá mano. >> Vai fica aí pô dá >> morinho aí. Eu nem trouxe roupa para treinar mano. Quando eu vi eu fiquei bravo. Só que
um amigo meu me ligou e falou assim: "Renato, essa tela dá para colocar >> tá >> o que você falou? Já sabia. Essa tela dá para colocar. Eu não tive tempo ainda para colocar. Ele falou: "Mas calma, Rena, dá para colocar e fica igual". >> O importante é o desenho do painel tem que ter a mesma estrutura. A estrutura tá ali, então dá para colocar uma tela ali. >> E eu vou dizer a segunda coisa. >> Que isso? Ah, quando ligar a tela vai ser esse barulhinho. >> Bom, agora >> mas eu vou te ajudar
numa coisa. A tela não serve [ __ ] nenhuma porque não tem nem caray na tela. >> Tudo bem, não importa. >> É horrível. >> Não dá para usar o Spotify. >> Ela só usa as função do da porcha. É uma porcaria. >> Ela tem que acender igual todas as poches do Brasil. Todas as ca para cima. >> Cai o preço for vender >> desse jeito aí. Já que não veio, eu vou botar uma tela que tem até videogame. Chin com videogame vai vir até com joystick ali, ó. Botar um chinzinho com Joystick. Caramba, cara.
Instalar um PlayStation. PlayStation. Um cara honesto, >> graças a Deus. >> Então beleza. Então você vai ter que anunciar assim, ó. CN >> CN 202. Tem loja? Tem loja, tem loja no meio do carro. >> Cay 2025 completa menos multimídia passageiro. >> Aí beleza. Aí 23. Beleza, aí já era. >> É tipo completo menos ar que dia vai tá Com com sufite >> uma normal vale quanto é falar que tem a tela é ser desonesto. >> Se você se você sabe da informação e não passar pra frente é desonesto. >> Aí vocês entendeu e faz
isso. >> Não, eu nunca peguei um carro desse aí na vida. Nem sabia que tinha. Eu tava vendido na história. Um dia que um vendedor de carro fizer um anúncio aonde colocar todos os defeitos do carro, meu irmão, é o fim do domingo. >> Você é vendedor de carro. Você tem loja? >> Tem loja. >> Tem loja. Descobri. Eu descobri. Cariane tem loja de carros e é meu concorrente. >> Todo dia o Tar acorda, escova os dentes e sai para vender uma EV. Bom, >> nosso R não tem essas flas. Tinha concorrente aqui, ol de
cad aqui tudo junto de boa. Ó, tem que colocar assim, ó. Completo menos multimídia. Pronto. É completo. >> Multimídia. Claro que tem multimídia. >> Interna 2023. Interna. >> Ano 2025. Interna 2023. Podia podia fazer uma vender essas rodas, fazer alguma coisinha com as rodas para ajudar ele. Leilão, >> fazer um leilão dessas rodas. Leilão. >> Ele falou que >> lance inicial. >> Como é que a gente vai dar o nome para ela? Roda da da da carro. >> A roda do Cariani. >> Não, roda do Cari não. Roda da estilo >> Schuma. Estilo Schumaker. >>
Vendeu a roda. >> Vende roda do estilo Schumaker. >> A furação da Porche é furação de que carro? Igual >> Fiat. >> Não, que Fiat não. Deve ser. É, é alemão, né? Volks, né? Deve ser. Deve ser. Não, essa roda aí só funciona CN 911. Nem Macan entra. Nem Macan. Macan Só com adaptador. >> Não pega não. Será? >> A verdade é o seguinte, man. >> Vem cá, ó. Você não acha que essa essa roda num perfil mais baixo na 911 do Júlio não fica legal? >> Não cabe. A é rápido. >> É que a
do Júlio é vender. Ele quer te vender. >> Tem que ser uma no >> Não, eu ia dar de presente para ele. >> Não, ele já ganhou. O Júlio já tava Cantando mesmo que não serviu. O Júlio falou: "Não vai servir, mas eu vou pegar para mim". É, é, mas assim, não sei que carro cabe não sei qual que qual as a >> que tem a mesma cura aberia só duas, né? Sobraria um par ainda. >> É porque na verdade se quem compra esses carros aqui for o máximo que faz é: "Ah, eu comprei uma
V6 que vou colocar com a roda, a roda, a roda da turbo. Ah, vou colocar a roda da GTS". O cara não vai Querer colocar uma roda terceirizada que não existe, irmão. Isso aí não existe, cara. Isso aí é cagada. >> Vai que vai, cara. Pode deixar você sozinho, man. >> Pode. Eu fui influenciado pelo SES. O >> ses envelopou uma por uma uma Lamborghini de amarelo. Qual que é a cor de amarelo? >> Ovo. >> Amarelo ovo, irmão. Ele ele conseguiu Estragar o carro, mano. >> Conseguiu. Você vai ficar com aquele amarelinho lá? >>
Vou ficar. P achei bonito. >> Ninguém gostou na loja. >> Nós nós alpramos ele para tipo vamos trollar ele, né? E mesmo assim ele não gostei. Eu gostei. Tá bom. >> Mas não quer se queimar com o jogo, né? >> Eu tenho personalidade. >> Eu tô achando que o J comprou. Comprou ele. Ele é cotista. Cotista da Patrocinado da >> eu sou cotista da Urus. Ele disse >> ele é cotista da Urus. >> Cotista. >> Mas [ __ ] >> É isso, Cariane, >> que que é pior? >> É >> você envelopar uma urus de
amarelo ou uma porche que 2025 que não tem o painel? >> É a porche porque o envelope. >> Mas a porche eu posso colocar tela. >> Coloca, mas não é já xing ling, irmão. Xing ling. O negócio lá vai colocar o aparelho depois. Vai, vai. Vamos descobrir. >> Como é que vai saber? Como é que vai saber? >> Alguém vai descobrir agora. Ainda mais sendo do Cariane, porque só tem essa. Alguém, alguém vai se enganar. >> Só tem essa, velho. >> É a única que vai dar para única no Brasil. >> Ei aquela plaquinha. O
cara do cara viu, falou o quê? Não tem edição limitada, mano. >> Agora entendi porque ele botou pla >> tem os parabéns. >> Faz sentido agora >> aquela placa que o rapaz da roda colocou, edição limitada. Por isso você tá falando da tela, velho. Ele colou >> colou. Mas é sério, colou. É um tr. >> Deus abençoe. Ó, mas também tem uma Coisa, tá? Ó, vem cá. >> É mentira que ele colou aquela plinha. >> Deixa eu mostrar um negócio pr você, ó. Ó aqui, ó. Tem porta de sucção. Não, não é normal não. Tem
uma EVO ali, ó, que o cara comprou 2014 por R.000 batida atrás na frente. Não tem nemção. Alinhamento, ó. Alinhamento, ó. Alinhamento. >> Ó, a EV que lá tem multimídia, irmão. A Evo que tem multimídia, entendeu? >> Deixa eu ver se essa porta tem >> aqui. Tá. >> Ô, arruma lá. Ô, podia para arrumar que a porta lá tá empenada. Talvez a sucção nem tá funcionando mais. >> Cadê a porta de sucção? Mas ela tem a tela, mano. >> Cadê a portação? >> Ela tem se você ligar para 10 pessoas. Você quer a porta de
sução ou ou a tela? Tem a tela? >> Porta não, você falou que a minha era pé de boi. >> Pé de boi. >> Pé de boi. Ó, ó. Para fechar a porta, ó. Ó. Deixa eu ver a interna >> de plástico, velho. Interior de plástico. Ô, de plástico, velho. Interior de plástico, meu irmão. Interior de plástico. Cadê Alcântara aqui? Cadê Alcântara? Não tem Alcântara. Ó, ó. Sem alcântara. Volante, volante pé de boi. Não tem porta de sucção. >> Tá com cola ali no para-brisa. >> Tá com cola no para-brisa. >> Ppf. Ppf. >> Parou.
Esse esse carro aqui ela não é a cup, ela é normal, ó. >> Ruim. Ruim. >> Ela não é a cup. >> É. Você sabe que é difícil para vender esse carro, né? >> Que difícil. Car p da c. Qual que vende mais, a c ou essa? A >> cê. Mas eu vou contar mais uma parteal. >> A cupê é ruim de porta-mala, eu sei porque eu tenho uma porta. Você põe mala aqui de viagem, não fecha, irmão. >> Mas ninguém tá preocupado. >> Calma. Ixe, que é isso aqui? Que isso aqui? >> Vem, velho.
>> Ol aqui, ó. Que é isso aqui? >> Anda se quiser. Esse carro não precisa. Mas não tem pneu ranflet >> não veio o pneu rflet. Calma saber. A é ranflet. Não, não. Só Para saber. É rflet. >> Ó, calma. Deixa lá. Deixa lá. Deixa lá. Calma. Deixa eu falar, ó. Deixa lá, ó. Presta atenção. É assim, ó. Deixa eu deixa eu contar. >> Quando você vai comprar, você tem a opção de pneu ranflete. >> Não existe isso. >> Calma, deixa eu falar. Oxe, não tem. É mentira, velho. >> Aí você não precisa de step
porque pneu ranflet não fura. Ele pegou, ele pegou Menos pneu ranflete. >> Uma bicicletinha. >> Ache não tem p >> essas rotas mais bonita as que tá no carro. >> É sério, né? >> Se tivesse quatro assim fica bonit. >> Mas você sabe que as 2020 >> tinha lugar para colocar o step. Você acredita? 20, 21 tinha. Lemb, >> mas era por causa do híbrido. >> Mas aí, mas aí não tem porque embaixo é a bateria. É a bateria do >> É, então as as anteriores. >> Então, mas só que tem que sair repener o
ranflet, mano. Tem que sair. >> Rflet, >> liga pr liga pra vendedora da Porche aí. Liga aí, liga aí. Aqui, ó. >> Ela vai, ela vai me bloquear. >> Liga aí. >> Ó o pneu ranflete dele aqui, ó. Aqui, ó. Ó o pneu ranflet dele aqui, ó. >> Bicletinha também. >> Aqui o pneu ranflete aqui, ó. Aí, ó. >> Pneu ranflet dele aqui, ó. Não, vamos ver se sai com pneu ranflet ou não. >> Tá, você não instalou ainda o sistema? Não, esse carro tá para vender. >> Ah, tá para vender essa lasanha aqui. Esse
carro tá bás concorrente. Tá no seu concorrente aqui, ó. Ah, >> você viu os pontos de solda aqui. Tá batido esse carro, né? Bat carro é o carro é é tem tudo, inclusive Multimídia. >> Não, não tem. Ó, esse carro não tem porta de sução. Ol, olha as rodas. Ó as rodas. Uma rodinha bonit bonita, feia. >> Não tem, não tem segredo. >> Essa é a roda de entrada. A roda de entrada é melhor do que aquela que você colocou, mano, de do estilo chov. Ó, não tem porta de sucção, não tem alcântera, volante, pé
de boi. >> É aquela grandona, entendeu? Não vende, tá? Esse carro não tem comércio, >> tem que ser cupet. >> Vai comprar um carro, não vai querer só atrás de preço. >> Que que ele fez? Eu tava com ele na Itália. Eu vou falar a história. Se eu tiver mentindo, se eu tiver mentindo, car. >> Você motorista de táxi, quer comprar, tá aqui um táxi bom para você. Falou assim. Nossa, a gente tava na Itália, falou: "Thago tava comprando uma Porsche e aí 1 milhão". >> É. O cara tava me enganando da loja lá. Porche
me ligou zero zer 900 e pouco. Eu falei [ __ ] [ __ ] negócio, né? >> Tô errado. >> Não, [ __ ] negócio falei: "Não, legal até". Eu falei: "Cara, mas não falou o porquê, né? Beleza, isso aí faz o qu? Uns seis meses atrás. >> Foi >> seis meses atrás, meu, e passou. [ __ ] cara, a porta tá vendendo o carro mais barato que uma loja Multimarcas, né? Tá bom, beleza. Aí até que o ses foi lá e falou: "Ah, não, do do carinha não tem". Falei: "Como é que é?" Não
existe, irmão. Não existe. Não liguei. Aí a vendidora falou: "É a única do Brasil que veio sempre". >> A minha exclusiva. Por isso que aquela plaquinha ali, ó. >> Aquela plaquinha ali, ó. >> Ó. É sério. Você for comprar carro? Você vai comprar carro? Pergunta. Ô, >> vai comprar. Você tem l >> Eu perguntei pro sal. >> Faz uma consulta. A gente é amigo. Ó, eu tava com maior saudade de vocês. Sério, a gente viajou, depois vocês viajaram. Fiquei com saudade de vocês, cara. Peguei que a gente não era amigo, a gente só se conhecia.
A gente se tornou amigo. Então eu fiquei com saudade de vocês. Pode pode perguntar para mim que eu te ajudo, pô. sem ganhar nada de verdade pergunta. >> Roda reprovada? >> A roda tá fácil de resolver, tá reprovada. >> Vamos colocar ele na no nosso acompanhamento anual para l de carro porque aí vai bombar, não vai comprar. >> O teu acompanhamento, eu faço uma mentoria anual. Pode entrar lá. Manda o link para ele. >> Vamos lá. >> Aí você vai na sua loja você fazer performar mais. A gente faz de cortesia, >> entendeu? Não, não.
Para ele eu faço Cortesia. >> Faz cortesia. Você vai perder vai te dar consultoria >> fazer cagada mais. A gente só quer seu bem, cara. Entendeu? O tec, o tecid não diso qu Mas eu falei, mas eu falei, vamos lá porque falei lá o Sales, o Júlios, Cariane e o Maurício. Um pouquinho contra >> o Maurício não tá tanto >> aí. Falei, vamos lá para dar uma uma Só que o Juros tá quietinho aqui. Ele já Tirou o pé do >> Você viu que o J tá quieto que ele tá concordando comigo? >> Não, eu
tô de cara. >> Hoje foi o dia que você mais concordou comigo. >> Nunca isso nunca aconteceu. Foi fal >> carro. Nós falando de carro, mano. >> Mas sabe por quê? Porque quando ele se encontra falou, minha mãe tá preocupada comigo. >> A mãe, >> a minha mãe assistia os vídeos, né? >> E ela foi na loja lá, foi lá na loja e aí ela me chamou toda preocupada, ela foi falar do Júlio: "Meu, cuidado, ele não gosta de você, você fica brincando, você vai acabar apanhando, não sei o que". E ela falei: "Não, calma".
Não é nesse ponto. Ela, ela tá com medo de ver, calma. >> Não, porque ele briga com você na hora do treino. >> Não, porque é que a gente tá dessa dessa Zoeira aqui tudo. Ela acha que o Júlios não gosta de mim. Ela foi pedir, pô, cuidado, ele é muito grande. Sei que lá. Eu fiquei em paz. Tá com não. Tadinha dela. Qual o nome dela? >> Dona Sônia. >> Dona Sônia. Dona Sônia. Que isso? Nós gostamos desse pequeno grande homem demais aqui, ó. >> Esse nosso ele é nosso pigmeu. >> Bom, então vamos
lá, ó. Você sabe que eu sou um cara de de de resolver as coisas. Primeiro ponto, tem que trocar a roda. >> Trocar a roda, >> certo? >> Segundo, >> vamos >> caçar um cara lá e colocar um painel. >> Mas é, mas eu acho que é legal da gente fazer o conteúdo colocando. >> Já tá na merda mesmo. Vamos fazer um negócio >> mand mensagem para ele já aqui. >> Tá, vamos colocar. Eu quero participar Dessa da instalação. Vai ser legal pra gente ver >> se ela tiver o painel e se ela tiver a
a roda da da aquela roda que vocêou como >> é dá uma borrada na placa >> e é igual de feijão. >> Vamos jogar no mundo aí, né? >> Não, vou ficar com esse carro um bom tempo, >> tá? Mas o dia que você for vender, joga 2025, >> gosto desse carro, >> entendeu? >> Carro bom, não viu, cara? Cara, >> eu eu é a segunda que eu tenho, tipo assim, >> e ela tem, sabe o que eu gostei dela? Ela tem muita autonomia no híbrido, cara. 55 km de autonomia do híbrido. >> Se você
falar assim, qual que é o melhor carro hoje para usar? KN CP. >> Para mim, melhor carro que eu tive até hoje pro dia a dia, CNP. >> Porque porque >> buga muito rápido a parte de tecnologia esportiva, bonita. >> Esportiva. Aquela ali já fica já é mais peruona mesmo. >> É, ela é esportiva. O carro é rápido >> igual você comprou a Lambo. Não dá para você andar com a lambo. >> Não, >> aqui você anda onde você quiser. >> Sim. >> Ela ainda mais amarela, né? >> Continua na lição de casa >> BHL.
>> Que que faz com a lamb? Tiro de envelope amarelo, né? O menos é mais tiro envelope. E o kit você gostou? Falta. >> O kit é legal pr caramba. Mas só que aí nós já tiramos informação. Se ele colocar o kit vai perder a garantia do carro. Hum. >> Porque tira a porta, >> você desmonta o carro, >> tira bota outra porta. >> Mas já blindou isso já não tira Garantia. >> Só fica. Você blindou aonde? Na carta. >> Ela é homologada? Será? >> Cara, ainda tá com tá com todas as garantias do carro.
>> Porque assim, se ela for homologada com a com a Lambo não mantém. >> O carro tá com todas as garantias. Eu acho que é meu bot, >> é porque só fica as postas, o resto tudo sai. >> Todas as peças sa >> Mas vem cá, vamos combinar que garantia da Lamborghini é motor e câmbio, velho. Parte elétrica não vai mais garantir por causa da da blindagem. Eles não garantem. >> Quem garante é a é a blindadora. >> Motor daquele lá é 1 milhão, né? >> Pô, mas vai dar vai dar bo no motor. >>
Pode dar. Ué, por que não? É uma máquina, máquina quebra >> curto por causa dessa. >> Entenda o que Ele ele engloba o escapament. >> É, a Juju Salimene falou que tava com a com a Lamborghini dela, ela foi no estacionamento no restaurante, parou. A hora que ela saiu, o carro começou meio que sair de lado. Ela foi gasolina, >> falou que sair de lá. Falei como? Ela não soube explicar, mas falou ela voltou lá e depois e depois sumiu. É que ela botou gasolina ruim e deu um pau elétrico no carro. O carro tava
andando de lado, velho. Então, mas não sei como Andar de lado. Só que perde a garantia da Lamborghini, só que a loja dá um ano de garantia. >> E quanto tempo você tem mais de garantia? >> Um ano. Mais um ano e meio. >> Então, pronto. >> Só que o kit demora três meses para chegar. >> Não, então você vai continuar com a garantia. >> É, a loja vai dar. >> A loja vai dar. >> A loja que vai dar. >> É, esse é o detalhe. >> Não, porque eu falei, eu falei pro cara, >>
continua de casa, que que você achou da harmonização facial dele? >> Não, eu >> não, não, nada. Fale. É verdade. >> Não, verdade. Eu primeiro não tinha reparado o que ele fez, >> mano. Você não reparou? >> Não tinha me percebido. >> Aí ele falou: "Agora eu vi que tá tudo quadrado aí, tipo tudo, tipo tudo Lamborghini tudo quadrado." Não, tá legal, mano. >> Você gostaria de fazer uma harmonização dessa? Não, a gente já >> com nós falamos, eu tô precisando >> fazer, eu tô com, eu tô com o rosto cansado. Tô, tô, mano. Eu
tô, eu tô, eu, eu, eu admito, eu reconheço, mas não quero fazer o que você fez não. No seu não. >> Eu não fiz nada. Não, vamos, vamos jogar, vamos jogar, vamos jogar as cartas, jogar certo. >> Nunca fiz, onde você fez procedimento, não quero. >> Tá bom, >> vamos fazer no outro, naquele no acrebiano lá. O, quem que é o >> o que fez no acriano? >> Acriano. Acrebiano. Vamos lá. Mas eu não quero fazer harmonização. Que que você quer fazer? Eu quero, eu quero fazer, sei qual que é o nome, mas eu não
quero ficar colocar queixo bagulho. Eu quero deixar eu meu rosto >> mais jovem assim, >> menos cansado. É isso que eu quero. >> É bichoador. >> É, >> não, não. Tem que ser botox. Tem esm que passar um esmeril também porque sua pele é muito grossa. >> Sai, mas não sai, [ __ ] Não sai. Isso Aqui não sai, não sai, não sai. Não sai, mano. Entrada >> dá pr melhorar, mas não sai. >> Mas eu acho que dá para melhorar com laser. >> Putz, eu já fiz, mano. Dói pr caramba. Se botar o ácido,
eu acho que derrete. É isso. >> Eu acho que a única parada que daria é aquele que você ficaenol. >> É, mas aquilo é agressivo demais, né, mano? Aquele eu não tenho coragem. Agora Comecei a ganhar dinheiro, vouer. >> Ó como é que você, ó, como é que você era, carina, como é que você não fez, mano? >> Cabelo, cabelo. >> Ah, fala: "Ô, J, >> aí era o pepu raivoso que >> não parece >> não. Não é só o cabelo, não pode. >> Obrigado, Bruno. Você tá me você tá bom hoje, viu? >> Mas
aí sabe o que acontece >> aí? É cabelo e esteroide. Vamos, vamos, vamos. Antes você mexer no nariz, >> na época da preparação. Isso. >> Ali foi antes você mexer no nariz. >> Olha isso, >> [ __ ] Você operou o nariz. Ô, >> não, muito operou. >> Tá no vídeo. >> Foi o quero. Eu posso lá. Foi aqui, ó. Ó. >> [ __ ] que mudou o rosto, hein, velho. >> Você fez lábios também? >> Acho que tá pegando esse mesmo. >> Esse daí colocaram um filtro aí. >> Não, agora vamos tirar o foco
do car. >> Colocaram um filtro. Tá parece que tá de batom, velho. >> Esse aqui não sou eu não, pô. Os caras me zoaram. >> Não, não é você não. >> Não vai falar que é i nos anos 2000. Não existe. >> Esse aqui sou eu mesmo, man. >> Ah, não dá para ver tudo borrado. >> Antigo, né, velho? Na, não tinha foto digital nessa época não, mano. >> Essa época aqui eu tinha o quê? 30 anos de idade. >> Tinha nem ia para falar com >> sério, tio? Não era na na nossa na nossa
época não, >> não, não. >> É um pouco mais pra frente. >> É, eu tinha uns, eu tinha uns 28, 30 aqui. >> Então ele a gente for lá, ele vai falar, né? Ô, é, >> bota, você bota carianas antes, depois aparece um monte de palhaçada, velho. Brincadeira. Hã? Então, se a gente for lá no médico lá, ele vai dar, ó, isso aí, tipo assim, ó, eu não quero colocar queixo, eu não quero ficar quadrados, tá ligado? Feio assim. >> É que não combina com o físico mais feminino, fiz mais masculino. Cara que pesa 69
com rosto quadrado, >> 67. Mas meu rosto é o seguinte, meu rosto é bruto, não é não é delicadinho não. É narigão. Isso aí >> é bruto, parece um chão. >> É, então é isso. Eu quero chegar lá, ele vai olhar e falar, mas eu não quero ficar. >> Quer tirar o aspecto de cansaço? Isso. Eu tô com isso aqui tipo cansado assim. É isso, mano. Eu emagreci tudo. Eu quero que ele vá lá e faça essa parada. Vamos lá. Vamos marcar. >> Vamos lá. Vamos marcar com Vor. >> Fechou. Mandei mensagem para ele aqui.
Tirei uma foto e perguntei: "Tem jeito de ficar bonito?" >> Ó, manda ele parar de >> Vou te dar de presente, tá? Vai por minha conta. >> Tem jeito de ficar mais, ó. Nossa, você olhar aqui, ó. Ó, tipo assim, ó. >> Tem que fazer mostrar de lado a foto dele, >> ó. >> Aí são duas. Aí tem que ser, >> ó. Tá vendo como é que tá isso aqui, ó? Ó como é que tá. Tá cansado, mano. >> Não, mas ele resolve isso. >> Não vai ficar. Iss aí, isso aí vai ser um presente
meu preenchido aqui, ó. >> Viu, Thaago, foi só você dar uma mentoria para ele que ele já te devolveu, ó. Tá vendo? >> Sua loja vai voar assim, ó. Vai >> minha loja. Cada uma, mano. >> Então, pode passar, pô. >> Estamos junto, então. >> Estamos junto. Estamos junto, >> [ __ ] É, >> então é o seguinte. Próximo vídeo levando a Porsche para botar tela multimídia >> e outro vídeo fazendo a harmonização facial >> no tecar. >> No tecar. Tá aí. Então, pode esperar. >> O cara é bom, né? >> O cara é bom.
Tá louco. >> Você viu que você colocou lá o vídeo? Eu coloquei um olhinho lá. Você colocou o vídeo, eu achei legal. Ele pegou até o rosto do do Togur e fez uma que poderia fazer. Quero lá fazer. Vamos fazer uma. >> Ele faz no início assim, ele pega sua foto, desenha, faz tudo que dá para fazer. >> Deixou. Vamos embora. >> Eu ten que pôr massa aí, tio. >> Ah, é rebocar, né? Bora participar com a gente na live ali rapidão.