Ei Estamos no a. Estamos no a. Estamos no a boletar. Estamos no. >> Fala rapaziada, tudo bem com vocês? >> Ao vivo, >> ao vivaço para o THT Cast >> em todo mundo. Ó quem tá aqui hoje, ó. Olha ali, ó. A carinha dele, ó. A carinha. A cara dele, ó. Ó lá. >> Renatão. Renatão Bitcoin. Esse aí três oitão. Esse aí me bom, a gente já pede Para que você dê o like. Eu acabei de dar o like aqui. Bola de o like, curta, compartilhe, inscreva-se no nosso humilde canal, por favor. >> Acabei de
dar o likezinho para você. O cafezinho do Renato. Você quer botar teu site aqui na descrição? Qual é o site pro pro Zac colocar lá para você? >> Renato38.com.br. rato numero 3 numero8.com.br. br. E além do site, rapaz, é importante dizer que só sou eu de verdade o @r número3 número 8 tao no no X e no Instagram, porque todo dia tem golpista. É para cadê, cadê o ar? Cadê o ar dele aí? Cadê o arroba dele aí? >> Ó lá, ó. Vê se confere lá, ó. Ó lá, ó lá, ó. Ó lá, lá ó
lá, ali, ó. >> Esse aí mesmo. >> Tem, ele parece um jacaré. [risadas] >> Se o cara quiser, se o cara quiser o livro de graça, se quiser link para abrir conta em corretora, se quiser tudo Que eu posso dar pro cara de informação de graça, é só clicar no link da Bill. ou for nesse site aí tem a [ __ ] toda de graça. PDF ditado, as orra toda, R3 oão. >> Isso. Ou o renato 38.com.br também tem as horra toda. >> Então não vai nos outros que é tudo errado, rapaziada. Tá bom. >>
É, os caras querendo usar o Renato para fazer golpe, né Renato? >> Rapaz, essa semana aí os caras botaram minha cara com meu nome em negócio de Curso de sedução. Meu rapaz, eu sou o cara mais fraco de sedução que tem, rapaz. [risadas] >> Você não é fraco de sedução. >> Rola caseira danada. >> Boa, boa, boa. É isso aí. >> Você é fraco de sedução, Renato? [ __ ] velho. O cara cheio de filho, velho. Vai ficar rajar pepino, velho. Você vai empurrar ides na sua mulher, como é que chama? Você vai empurrar na
sua mulher amamentando seu filho, velho. >> Você vai dizer o que pro guri, velho? Sua mãe é vagabunda ou eu empurrei em você? Você vai dizer o que numa situação dessa, velho? Difícil é difícil, é difícil. É difícil. Amamentar, passar todos os doença, vené, hepatite, a zorra toda, gonora, não é isso ou não? Melhor ficar quietinho, hein? >> Tem que ficar quieto. >> Melhor ficar quietinho. Tem toda a razão. >> É o ideal. É o, é o ideal, né, Renato? Ó, então a gente pede para que você >> depende da fase, né? O cara, [risadas]
o cara molecote, não é isso? Depende da fase, não é isso ou não? Objetivo do cara, né? Com certeza. Então a gente pede para que você inscreva-se no canal, ative o sininho, isso é muito importante. >> Curta, compartilha, avise todo mundo. >> Você que gosta do Renato 3 Oitão, pega esse esse episódio, já compartilha e fala que ele tá aqui ao vivo. São 2:11 >> aprender muita coisa de bit. >> Espalha informação. Espalha a informação aí que o Renato tá aqui no Taracatica que hoje o programa promete boletar. Boa carica. É isso aí, >> tá
certo. Temos aqui também o canal de cortes. Você pode >> oficial do Tick, hein, rapaziada. >> Tara Catcash Cortes Oficial. Você vai lá >> e pega o Taracat Cash Cortes Oficial. Lembrando também que amanhã teremos um novo episódio especial, um presente do Amazon Music. >> A Music rapaziada, >> para você, né, Boleta? Conta aí. >> Amanhã vai ser muito legal, a partir das 18 horas. Papos de alto nível sobre carro, veículo, automotor. >> Isso aí. Carro elétrico, carro a combustão, papo de ponta, papo de primeira, Tcar e Boris Feldman. >> Que mais você quer? Mais
exclusivo para quem tem Amazon Music. >> Então baixa o Amazon Music. >> Não adianta você procar outro canto que você não vai achar. >> O primeiro episódio foi semana passada, tá no ar também, que quem não viu tá maravilhoso. É Carlinhos e Ceará >> com trilha, atendendo ouvinte, o programa de rádio, programa só de áudio para você se você não vê a imagem, >> você vai matar a saudade o bola xingando a turma no telefone. Tá sensacional. >> Tá muito legal. Muito bem. A partir das 6 tem esse episódio exclusivo e já tem Disponível para
você que é ir pra academia, ouviu um programa engraçado, põe aí, baixa o Amazon Music, ouça esse episódio especial primeiros Calin Ceará. Essa semana >> TK e Boris >> Feldman. >> Tá bom. Borelts não, Borelds é o é o da Rússia, >> Boris Feldman. >> Papo sobre automóvil, muito legal, muito bacana. Bom, lembrando também que Estamos no Spotify. Você viu lá que nós estamos bem no Spotify, galera mandando, compartilhando. >> Obrigado, rapaziada. Obrigado >> demais a galera aí. >> Vocês são demais, tá louco. >> É isso aí. É isso aí. Tá, >> temos o super
>> super. Não, não, pera aí. Tem no Spotify, agradecer a galera do >> Ah, Spotify, óbvio, óbvio, >> porque soltou aquele o Taracateca do Final de ano do Spotify. A gente tá em 177.000. Ficamos em primeira primeiro lugar em várias vezes no Spotify. Agradecer a você que tá até repostando a gente aí, para você que é fã do Tracati Cast recebendo aquele lance lá do Spotify. Muito obrigado >> pela sua audiência. 2025 foi um ano maravilhoso, >> foi muito legal >> e a gente é muito grato pela sua audiência que nos felicita e e nos
dá a Condição de estarmos aqui, né? Né bolet dos maiores podcast do Brasil, segundo no Spotify, um dos maiores do mundo. >> Graças a rapaziada, >> graças a você. Tá bom, muito obrigado pela companhia. >> Temos também o super chat, né, Boleta, >> super chat. Mande sua pergunta, sua questão, seu xingo, sua sugestão que a gente lê aqui ao vivaço, tá bom? >> Olha só, a partir de R$ 30 você entra no ar. Renat Renato 380 mango pro cara é Dinheiro de quê? >> Rapaz, esse negócio de cobrar R$ 30, R$ 50, teve um episódio
que eu fiz que o cara botou R$ 300 para entrar ao vivo, começou a xingar o cara, deu [risadas] umas rapaz com colgos. Você já viu essa? Não, >> o cara entrou seu pau no cu, seu vagabundo, não sei o quê. Depende do dinheiro. Tem que ver o que que tem que ver. É 30 segundos o qu por escrito falando. Homem com reputação ligada não Precisa ter meira nada. >> Não, tô de boa. Dei risada. Agora tem que ver. A galera do podcast tirou do ar. Não é isso ou não? Tem que é R$ 30
[risadas] a mensagem do cara escrita. É o cara falar. É isso. Não é isso ou não? >> O homem com reputação ilibada não precisa temer a nada. Correto. Bola >> tá certíssimo. >> E na no PNA com reputaçãoada. Opinião. Opinião não é agressão, não é isso? >> Opinião não é agressão, não é isso? >> Não, porque às vezes a pessoa pode ter uma opinião sobre você, mas ela não te conhece. >> Em 99% dos casos quando as pessoas falam de você, porque elas não conhecem você. >> Tem palavras não machucam, não é isso? Depende, depende.
Tem palavra, tem palavra que vem igual um tijolo. Segundo o PNA, as únicas as únicas opiniões que podem que podem desencadear alguma resposta são ameaças e ameaças críveis, não é isso? É >> ameaça, a conversa é outra, não é isso ou não? >> E ameaça crível, né? É um bunda mole que não tem condição financeira nenhuma dizer que vai fazer uma coisa que ele não tem, não é isso? >> Ameaça de golpe, o cara que não é nem mais presidente ainda, não é isso? É verdade. >> Aí não é ameaça crível, né? A a Olha
só, então a gente pede que para você, se você quiser participar aqui, o super Chat está aberto para você >> e compartilha que o Renato 3ão hoje tá aqui o programa Promete, tá certo? Agradecer a presença do meu amigo Sérgio Mon veio diretamente do Balneário Cambori Sérgão, obrigado pela >> esse aquele aqueles não, não, ele não é magnata, Sérgio trabalhador, >> hein Sergão? O brother lá que deu apartamento, a menina que comeu quatro vezes e e não deixou mais ele entrar. É Seu brother? Não. >> Você soube dessa história de balneário? Não. Ouvi falar. Não
é seu brother não, seu vizinho lá. [risadas] >> Como é que o cara fez? Que que foi? >> Não, o cara comeu a mulher quatro ou cinco vezes, deu um apartamento para ela, ela não deixou mais o cara entrar, já tinha outro lá. Não é isso ou não? No dia seguinte que transferiu >> ninguém mandou ele dar apartamento. É burro. >> Podia ter dado com fruto dele, né? >> Não, não. Se ele quer, se ele >> aí ele, ela mandava matar ele, né? Eu >> se eu dei alguma coisa pro carioca, eu dei. Eu se
eu dei alguma coisa para minha mulher, eu dei. >> Aí é um problema seu. >> Eu dei porque eu quis. E ninguém obrigou lhe dar. Porque e perdeu a bancada, ela não precisava lutado não se olha. >> Pronto, vocês receberam aqui o elas são fáceis porque são pobres e deixou de ser Pobre e deixou de ser fácil, não é isso? Não teve o brother que disse isso aí ou não >> é? >> Ó, então serão mais uma vez obrigado pela tua presença aqui, nosso querido amigo, o homem da Mon Óticas lá no interior de Santa
Catarina, filhão que tá lá na frente do negócio. Ótica bacana lá em Santa Catarina, meu querido boleto. Quem mais tá aí? Seus amigos estão aí também? Ô, ô, >> tem advogado, segurança, as orra tudo aí, não é isso? >> A segurança. Você anda com segurança, três oitão. >> Então, você acha que não precisa não? >> Eu acho que não. >> Quê? >> Não [risadas] >> tem muito ladrão aqui em São Paulo. Não falou pouquinho, pouquinho, pouquinho. >> Tem ladrão, mas a gente >> crime organizado, a zorra toda, os Vagabundos entra dentro do aeroporto para executar
o cara de fuzil aqui ou não, >> pô. Mateus, você não pode estar sentado ali, ele tem que estar lá na porta. Não, negativo. Tem problema nenhum ele entrar aqui. Eu não é para não, não é, não é para não me matar não. É para não me dominar, não é isso? >> Não sei. >> A arma não serve para não lhe matar, não. A arma serve para não lhe dominar, Não é isso ou não? >> Não, concordo. Qu >> Mas eu tô falando segurança. Se ele é segurança, tem que estar na porta, olhando o fluxo.
>> Tem que ele tem que tá olhando onde eu tenho que estar no campo de visão dele, não é isso ou não? >> A ameaça não pode vir de um de vocês ou não? Não, não. >> Como não? Você de Al, >> você não vi Alan dos Santos lá. Retire o Que eu disse. Retire o que eu dis. Eu vou defender o Ala, Vou defender o Ala dos Santos. Eu acho que você, Eu, eu defendo o Ala dos Santos que ele é um cara honrado. >> Eu gosto dele. >> Eu gosto dele. E aqui no
meu programa, Ala dos Santos é meu parceiro. >> É isso aí. Você queria que eu retirasse o que ele falou. Não, >> não quero. >> Eu falei da família dele, sim ou não. Eu Nem sabia que ele tinha filha. [ __ ] falando da família dele. Você falou da minha família de você fal. >> Hoje ele é um exilado. Hoje ele é um exilado. Tá certo? Ele é um cara que sofreu horror e está sofrendo ainda. >> Isso. E Bolsonaro se não fosse um covarde traidor também seria exilado. Não é isso >> aí? É você
que tá dizendo. >> É isso. O que que ele ganhou vindo pro Brasil? Ele pode dizer o que ele quiser No Brasil. >> Amigo, tem pessoas que t posturas diferentes. >> Sim. Ele ganhou o quê? Vindo pro Brasil. >> Pera aí, pera só. Deixa eu te falar uma coisa. >> Hum. >> Tem pessoas que e posições e posições, >> certo? Se ele ganhou ou perdeu, não interessa. >> O Brasil perdeu e ele ganhou. >> Tudo bem, aí você que tá dizendo, Entendeu? >> Ele ganhou financeiramente voltando ou não? Qual o salário dele da mulher dele
no pele? Quanto é que ganha os filhos dele? Os filhos dele estão ganhando mais do que os filhos de Lula, não é isso? Na declaração de imposto de renda. >> Deixa aqui. Mas por doação de Pix, não é verdade? Que é população >> de gabinete, de salário de gabinete e e emenda de gabinete, não é isso? Doação de >> todos os políticos ganham, correto? >> Não, os filhos de Lula tem qual eleito? [ __ ] >> o quê? preciso >> o filho de Bolsonaro G mais que o filho de Lula atualmente, se ele ficasse nos
Estados Unidos, perdia essa bocada. E a bocada do partido, quanto é o salário dele da mulher? Quanto é o salário dele? Se ele tivesse nos Estados Unidos, o PL ia pagar essa grana a eles? Pois é, ele voltou pro Brasil fundo partidário. Brasou a alma, o corpo, a opinião, a liberdade dele em troca de dinheiro, velho. Foi inclusive para coroar a tradição, a a como é? A traição qualificada suprema. Aí depois de deixar o cargo atraiu de novo, que ele dizia que a eleição era fraude. Depois da eleição ele voltou para cá e foi obrigado
a assumir tudo e ficar na mão dos inimigos. Como Olavo avisou que acontecer, né, >> cara? Olha só, essa é uma discussão Longa, >> não são fatos, pô. Não tem opinião nenhuma aqui. Qual foi a opinião que eu emiti aqui? Eu só falei de fato, não é isso ou não? Que os filhos ganham mais, que o filho dele ganha mais que de fato. Vou jogar real, vou jogar real. >> Você acha que dá para fazer diferente? >> Você acha que dá para fazer diferente? O que que eu disse aqui? Opinião. Me diga uma opinião que
eu p aqui. Só falei fatos. Não é isudo bem. Você falou Fatos. Eu quero saber se dá para fazer diferente. O que que você teria feito? O que que você teria feito no lugar dele? Ficar nos Estados Unidos e dado a real, ficar nos Estados Unidos e poder fazer a opinião real. Não fui eu que disse. Foi len que dis >> aonde ele errou no Brasil. >> Aonde ele errou no Brasil, >> rapaz? Olavo for muito claro. Se ele não agisse no início, ele não agiria nunca. Olá. Bolsonaro só indicou comunistas e Pessoas intimamente comprometidas
ao PT a todos os cargos relevantes, PGR, todos os tribunais superiores. Isso é mais difícil dizer. Vem cá, vem. Você que tá aí, me comente aí, faça um comentário de uma lei que Bolsonaro fez contra os vagabundos, contra o feminismo. Eu só vi todas as leis a favor de de vagabunda, a favor de falsa acusadora, lei feminista, inclusive os essa semana todos os bolsonaristas votando a favor do fim da lei de alienação parental. Se você é Homem, se você é vítima de alienação parental, você é vítima de Bolsonaro. Não é isso? >> Você que tá
dizendo? >> Não é fato. Ele apoiou a falta, como é o nome da lei de falsa acusadora que ele apoiou e sancionou? Você sofreu uma falsa acusação, você é vítima de Bolsonaro, não é isso? você que tá dizendo, porque assim, você fala bem para [ __ ] você é um cara que tem Qualificações, você é um cara que tem uma literatura, mas quando você senta o rabo lá é diferente, irmão. Se eu sou você e você tá tão com tanto ímpeto >> para ele se candidatar, >> por favor, por que que a gente >> acabou
a eleição no Brasil devido a cabela se candidat, >> acabou eleição. As eleições são verdad, ó, estamos ao vivo. A câmera tá aí, peça seu voto, pô. Vote para Renatão. Mude essa [ __ ] Então, existe candidatura Partido nesse país. Olha lá. >> Eu mudo todos os dias. Eu mudo todos os dias. >> O seu voto real que você faz com seu dinheiro. Seu voto não relevante. Pede voto aí. Abre o seu partido seu voto. Vai lá, faz aí, rapaz. Bolsonaro, presidente, não conseguiu fazer um partido. Não, eu sou [ __ ] Inclusive, eu salvei
a vida de mais de 15.000 pessoas. Se você quiser, se você ama sua família, salve sua família, compre Bitcoin. Esse É o voto real. O voto real que você faz com seu dinheiro, isso muda fisicamente o mundo. Seu voto na urna, a chance de ser decisiva é menor que ganha na loteria. >> Para salvar a família tem [risadas] >> zero café pro cara com quê, [ __ ] >> Zero café com o cara com [ __ ] Calma o programa só começando, [risadas] Renato [ __ ] >> Se o cara ama a família dele, ele
deixa o futuro da família dele na mão dele ou De político. Amigo, deixa eu te falar uma coisa. >> Deixa eu falar uma coisa. >> Você vai deixar a futura do seu filho na mão de vagabundo ou de bandido? na mão, na mão, na mão, a gente a Eu tô assim um pouco, como é que eu posso dizer a você? Eu tô eu tô bem triste com a conjuntura do nosso país. >> Você viu ontem que J Mendes acabou com o Ipitman da STF? >> Não, eu sei isso. >> E por que que ele fez
teve essa osadia? Porque o representante de Lula agora virou representante de Trump e tá hoje lá batendo papo com Maduro, não é isso? Não aconteceu isso. >> Eu tô ligado, eu tô ligado. >> Fechou os caras, como é? É, como é que os caras chama? Taco tiou, não é isso? É Trump. Ticknout. Não é isso que a galera você já ouviu essa ou não? >> Ouvi. >> Eu eu só eu só eu tô esperando as Decisões >> acontecerem. Dizer que aconteceu não é fato. >> Gilma tem mais dinheiro aqui ou fora. Ele ia ter ousadia
de fazer isso se não tivesse conversa de não botar ele na magníca. >> Quant quanto é o asset de Juma Mendes da família dele em Portugal? É homem é pouco dinheiro? >> Ide? Não faço ideia, >> rapaz. Ele tem universidade a [ __ ] toda Lá décadas. É isso. Ele ia ter coragem de fazer o que ele fez ontem se já não tivesse conversado para ele não tá não se [ __ ] no pud. >> Faz sentido. Faz sentido. Faz muito sentido. Mas o ponto que eu tô querendo chegar é o seguinte. Nós, eu inclusive
ontem cheguei aqui um pouco nervoso, né, Bola? Eh, o que o que nos entristece e o que eu acho que você é um cara inteligente, mas eu acho que você peca, no meu ponto de vista, é no quesito de Querer unir as pessoas e não desagregar. Porque assim, >> a salvação é individual ou coletiva? >> Pera aí. Coletiva coletiva. Acho nesse momento >> Jesus Cristo de Nazaré disse que era individual. Jesus disse que a maioria escrava pela própria natureza. Aristóteles e Platão demonstraram isso 500 anos de Jesus pisar. >> Então por que que você depositou
toda a sua confiança num político? Então >> não toda não. Se eu depotasse toda comprado cobrando de um político. >> Se eu tivesse depositado toda, eu teria botado todo o meu dinheiro nele. Não em Bitcoin. Não é isso? >> Tudo bem. Bitcoin eu acredito que seja uma das maiores eh ferramentas para que o homem não se escravize, na minha opinião, tá? E há muito tempo eu falo isso, né, boleta? >> O Bitcoin é uma forma de você se descentralizar daquele que quer te Controlar. >> OK. Você consegue agora meter o pé para qualquer lugar do
mundo e sobreviver. Um dos casos aí >> ou não saí. Eu posso dar boca dura igual o Glidson fez com a juíza. Tá maluca, doutora. É minha aposentadoria. Não vou dar. Não vou dar nada. Filho indigno, esposa adúltera, juiz perseguidor. Ele pode me matar não tomo um centavo. [risadas] Você pode dar boca dura. Ele tá na Cadeia e deu boca dura com a juíza. Não é isso ou não, hein? >> Hein? Deixa eu falar. Você sabe que é glá que eu tô falando da gás do Cabo Frio? >> Não tô ligado. >> [ __ ]
um negão que roubou até de Macedo. O cara, o macho alfa do [risadas] Brasil. Fala: "Roubar de Macedo é fácil ou difícil? Difícil, hein? >> O cara botou pocando ou não, hein? [risadas] >> Tem o o que roubar, um que roubou o crime organizado de Bitcoin. A gente sabe que aconteceu no aeroporto. >> Eu acho mais difícil roubar de maceda do que o crime organizado. Mano, o cara, os caras pegaram o cara dentro do Guarulhos, Guarulhos na porta de >> Não, mas ali foi ali também foi escroto, né, velho? Foi bit. >> Mas o cara
mereceu ali ou não? É, não [risadas] sei. >> O cara vai roubar os cara, pô. Tá pedindo, né? Como é? Esperou o contato e o contato veio. Não é isso ou não, hein? É, foi roubar o Bitcoin dos caras. [risadas] >> É, pô. Aí também >> você, só resolver o cara de super minha assim. Ah, >> e você disse que eu não preciso com de arma aqui, que eu não preciso de ganhar. Você tá maluco, velho. Tá cheio de Ladrão aqui. Não, não, >> não. >> O meu, o meu, a minha a minha tristeza, meu
querido Renato, eu acho que é de muitas pessoas hoje no Brasil, >> é que o tempo passa e piora. >> Nós, quantos anos você tem, Renato? Eu sou de 81 e o senhor? >> Eu sou de 76. >> Sempre mesma geração, 5 anos, né? >> É. É. Somos ali praticamente da mesma geração. Eh, é que a gente ouvia dizer Que o Brasil seria o país do futuro, que esse futuro nunca chega. >> Desde que eu nasci, nenhum ano o Brasil cresceu mais do que o mundo. Nenhum. >> É, nenhum ano, né, cara? Impressionante, né? Então,
o Brasil é um país do passado e não do futuro. >> Sim. Tá certo? E o que me entristece é ver que cada vez mais poucas pessoas, principalmente os homens que eram para estar ali representando a gente, estão controlando a gente. Eu eu sinto que o Brasil está a passos largos de uma Venezuela, cara. >> Em vários aspectos, em vários aspectos o Brasil tá tá pior do que a Venezuela. >> A Venezuela tá mais próxima da libertação ao Brasil. >> Eu acho que a Venezuela tá mais próxima. >> Quem tem mais óleo? A Venezuela tem
mais petróleo. Aí Saudita. Na hora que você tem isso, os outros países se importam com você? Se os Estados Unidos hoje libertar a Venezuela e torar de produzir Petróleo, isso é bom ou ruim para Arbia Saudita, paraa Rússia, pro Irã, para todos os inimigos dos Estados Unidos, eles se fodem ou não >> se fodem? >> É isso. O Brasil tem um que sabe qual o maior ativo que interessa os Estados Unidos aqui? Sou e você. Eles queirem a gente gravando lá e pagando imposto lá, não é isso? >> É isso aí. É o que a
gente tá fazendo agora. Oló. Que maravilha. Quantos Médicos a população brasileira nos Estados Unidos dobra cada 6 a 8 anos? >> Médicos. empreendedores. Dobra, dobra. Vai, vai deixar de dobrar nos próximos seis a 8 anos Lula ganhar, vai, vai triplicar, né? >> Pois é. >> [ __ ] que pariu. >> O, o, a Venezuela tem 25% dos venezuelanos vivendo no exterior, não é isso? >> Não sei. É isso aí. >> Cuba entre entre cubanos e descendentes é 37%. O Brasil tá menos de cinco, velho. Ainda tem muita gente para ir embora. Não tem, não >>
é? Eu acho que esse é o caminho, né? Bola três, quatro. Já bola quase foi quase deu. Eu falei para ele, [ __ ] bola espero ir. Eu espero gravar mais três podcast e ir, velho. >> É mesmo. >> É esse mais dois aí. Janeiro fazer declaração. Primeiro lei lei lei lei fezes. Segundo lei eleitoral. Vou enfrentar a lei eleitoral aqui. Aqui agora quantos minutos tem de programa? Quantas coisas eu falei aqui que podem ser consideradas antidemocráticas no eleitoral, hein? Que que seu voto real é que você bota o dinheiro, que eu voto na urna
é irrelevante. Isso aí não podia dar merda no eleitoral ou não >> é? >> Hein? É antidemocrático, escambal. Essa semana que teve outro cara, o calvo lá foi preso, não é isso? A umas 40 feminista lá, cachorrista, sei lá, gayis na no meu perfil me denunciando, pedindo para derrubar o perfil, dizendo que eu sou apareceu um cara aí que trabalha na Rede TV, um cheio de tatuagem, não sei se vocês conhecem, dizendo que eu era um espancador de mulher, o outro, o Jones Manuel, dizendo aqui é um agressor, machista. Aí depois os caras fazem o
Cortezinho lá dizendo eu, dizendo: "Olhe, seu único direito é ir embora. Você não pode levar a voz paraa mulher mostrando que é exatamente o contrário do que o cara diz. Quem segue a Red, o nome do livro é Bitcoin Red Pill. A Red Pill é é a é a é a conclusão de que o mundo real é o oposto do que eles lhe disseram no discurso formal, não é isso? E a redep dos homens é dizer, você não tem que nunca elevar a voz à mulher. Se você todos todos os dias é da natureza Da
mulher fazer cheit testes, testar se você ainda é homem como criança, não é isso? E se você cair, né? Se a mulher lhe irritar, se você levar a voz com a mulher, ela já ganhou. É isso que ela queria. Não é isso? Eu acredito. Mas não te irrita, o amigo te irrita, te irrita, faz sentido. >> Não, uma coisa é te irritar e a outra é você permitir que mude o seu comportamento. Não é isso? >> É, esse é o difícil. >> Aí tá o desafio. Eu trabalhei 18 anos na perícia criminal. Eu eu tirava
bebê vivo e morto do para-brisa. Chegava lá onde tinha um acidente, onde tinha um guri de 8 anos, chegava: "Meu tio, eu não quero morrer com o pai e a mãe morrendo na frente dele. Você acha que que eu vou me deixar me deixar perder perder equilíbrio com o negócio de com o negócio de de mulher?" Eu chegava a mãe de de pessoas à nem vagabundo. Acidente de carro tem vagabundos ali, mas tem Gente que não é vagabundo, não é isso? E dando grito, fazendo ameaça, cuspindo. Você, você tem filho, velho? >> Não >> é?
Se você tiver filho e e alguém disser: "Ó, velho, a gente acha que ele tá na pedra lá no ML, você vai querer ver a pedra?" Você não, velho. Volte aqui amanhã 8 horas da manhã. Você vai voltar aqui 8 hor da manhã, vai dizer: "Eu vou ligar para deputado, eu te mato, eu vou lhe denunciar". Não é isso que Você vai falar ou não? Oferecer dinheiro, fazer ameaça. Se esse tipo de coisa eu não comia a pilha, eu vou comer pilha pra mulher, rapaz. Ou não >> é? Mas você também teve um treinamento aí
>> 18 anos de experiência no mundo cão, não é isso? >> Imagina você cão, deixa o cara, deixa o caracudo, né, bola? >> Eu, eu particularmente não, não sou homem para fazer, >> rapaz. Eu gostei muito. Os dois episódios que eu mais gostei de vocês, teve um que bombou com Farru, sagento Farr, né, contando do revólver, do fuzil, rapaz. Foi aquele episódio foi top, viu, velho? E o e o e o do Marçal aqui, ele foi muito criticado por falar da responsabilidade das pessoas terem filhos. Você lembra dessa conversa? É isso. Inclusive, uma das principais
mensagens do livro é que a inflação real, aumento da base, que a senhoria é Brutal, que o juro é negativo, todo lugar que você botar seu dinheiro fora Bitcoin, você vai ser obliterado. É perda fixa e variável. E aí, a única investimento real que sobrou é sua saúde, é sua paz, sua educação real, sua habilidade real e uma família sólida e numerosa. Quem tem filho único condena seus netos a não ter tio nem primo e seu irmão não, a seu filho a não ter irmão. Se se você tem um filho único, você tá exigindo do
seu filho quatro vezes mais Do que você deu a ele, não é isso? Eu tenho dois. >> É isso. Porque o guri dois dois. É isso. Se você tem um filho, foram duas pessoas dividindo para criar o guri, não é isso? >> Dois. Uhum. >> Foram. Foram. >> E você quer um guri para cuidar de duas pessoas. Você tá exigindo dele o quadro pro que você deu a ele. Não é isso? >> Com certeza. >> Ele tem uma responsabilidade legal e Moral de cuidar de você no fim de sua vida. >> Óbvio. >> E da
mulher >> também. >> Também. >> Também. Lógico. >> Óbvio. E >> e você se dividiu com a mulher a criação dele e depois quer que ele devolva quatro vezes mais. Não é isso? Isso. Porque se se você deu meio e quer dois, Você quer quatro vezes mais do gorido do que você deu, não é isso? Não faz todo sentido. Eu, por exemplo, quando >> você teve que cuidar de pai? Seu pai e mãe são vivo. >> Minha mãe viva, meu pai não. >> Pois é. Tem demanda atenção. >> Demanda atenção. Você vai largar a ver
sem sem Não, não. Demanda. >> Quantos irmãos são? >> Eu eu perdi uma, eu tenho um irmão, mas que meu irmão chega junto também com Ela. Então assim, não. Quem não tem dinheiro bota tempo, quem não tem tempo bota dinheiro. Não é isso ou não? >> É isso aí. Faz to. É isso aí. Você dá o que você tem. Você pode dar o que você não tem. O Bola cuidou, cuidou dos pais até o final. Até o final, >> até o finalzinho. Bola. >> Rapaz, eu sustentei minha mãe 8 anos. Oito anos minha mãe, velho.
E e tá tudo certo, irmão. Rapaz, uma honra certo. Eu também acho. Ó, >> você tem irmão indigno, se você tiver irmão indigno, o irmão indigno tá lidando de presente mais tempo com com seus pais, não é isso? >> É verdade. É verdade. >> Você tá mais tempo em atenção de seus pais, não é isso? Eu eu eu queria fazer um alerta às pessoas, querido Renato. É muito bom tê-lo aqui porque você é um cara que você fala muito rápido. Às vezes teu raciocínio é muito rápido. Você é um cara muito rápido e às vezes
As pessoas que estão do outro lado, elas não raciocinam tão rapidamente como você. >> Mas que essa parte de ter filho, ele >> filho, filho sempre foi previdência. [ __ ] >> eu falo para todo mundo só para você ter, >> filho sempre foi previdência. Ele vai voltar ser INSS, vai sustentar a gente, [ __ ] Isso é óbvio. O cara da rua não entende que essa merda é uma pirâmide ou Não? >> Verdade. É uma pirâmide. É uma pirâmide. É uma piada. >> O cara entende que política é tudo mentiroso ou não? >> Tem
que precisa entender. >> Mas alguém precisa resolver. Alguém precisa resolver. >> Não, cada um vai resolver o seu, meu irmão. A maioria vai se [ __ ] A maioria vai pro inferno, [ __ ] Tem no Novo e no Antigo Testamento. Ou não >> é verdade. Ó o que eu falo sobre filho, Renato. É, e você tá alertando. É, é um poucas pessoas que eu vejo falar que o que eu penso também. Por exemplo, que que eu falo de filho? Ah, não sei que ele vai ter filho. Filho é caro, filho dá trabalho. Ah, vai
ter filho. Ainda bem que você é, eu usei camisinha, eu uso muito essas piadinhas. >> Eu usei muita camisinha porque eu fui enganado por meus pais que eram positivistas. O certo era ter Engravidado mulher muito mais cedo, velho. É, é pecado. Inclusive, usar camisinha de é aborto, meu irmão. É luxúria. Se você tem uma mulher, se você tem que est aberto à vida. Se você quiser obedecer a Deus, tem que tá aberto à vida. O cara quer transformar o Brasil na Índia. O que transa aqui? Não, não, não, meu irmão, não. Você não precisa, você
não precisa meter 10 filhos, não. Se você não quer engravidar a mulher, Não coma ela no período fértil. Assuma responsabilidade e a consequência do que você tá fazendo ou não. >> Isso faz todo sentido. Mas só para eu conseguir colocar o que e você e a galera ficou, ah, desculpa interromper. Ah, porque eu sou infértil. Adote, não é isso? Tem falta de criança no no no Alfanato. >> Não tem. Eu concordo também, Renato. Mas assim, eu falo para as pessoas e todo mundo fala que filho é caro, que filho Dá trabalho e muita gente, eu
vejo muita gente a não ter filhos, eu falo: "Cara, vocês não estão pensando a longo prazo, filho é uma questão de longo prazo." Exatamente. Aí onde você é o ponto que você trouxe aqui, né? Se você tiver um filho só, vai ter que dar quatro. Faz todo sentido. >> Você exige dele quatro vezes o que você deu. >> É verdade. É verdade. Faz todo sentido. >> Ten fazer mais dois. Aí tem. >> Quantos anos você acha que você vai sustentar seu filho? uns 20 a 25, não é isso? Quantos anos você acha que ele vai
sustentar você? Muito menos, não é isso? >> Não sei >> não. A expectativa de vida desse país de homem é menos de 80 e até 60 a maioria é produtivo. É muito menos do que você vai dar ele ou não? >> Muito menos. É verdade. >> Menos ou não? Faz sentido. Eu queria Mostrar um vídeo aqui sobre em relação ao que ele fala do Bitcoin. Eu eu conheço, entrei para conhecer o mundo do Bitcoin e para que você entenda a importância dele, mas eu queria deixar claro esse vídeo. Como é que é o nome daquele
cara que era do Wap? Eu esqueço o nome dele. Favel? Não, do do ISAP, aquele que fez o Orlando. Ele veio aqui, fugiu o nome dele agora. Wap, não sei o que é isso não. >> Aquele cara que comprou Orlando City, Aquele empreendedor brasileiro. Gente boa para caramba. Hã, Flávio, >> Flávio Augusto >> que foi com o negócio de ele meteu a mulher para fazer curso F1, ele foi no F2 que não pagava nada. Não é isso? [risadas] Não teve uma conversa dessa? >> Não sei, não sei. >> Foi como acompanhante de estudante. Não é
isso ou não? Não era F2 vo dele >> não. [ __ ] estratégia de não pagar imposto a gente tem que estudar e copiar Ou não? >> Tem que parar, tem que maravilizar. >> É mentira. É verdade. Que Silvio Santos fez o mudou de de residência fiscal e do [ __ ] a todas as filhas para receber limpo sem pagar nada. Não é bom observar isso? Aprendeu ou não? Óbvio. >> Existem duas maneiras de aprender a coisa no mundo com erro dos outros ou seu. Não é isso? É bom você observar o que os caras
estão fazendo se certo ou errado ou não. O sabe aprende com outro. >> Isso. E o que outro aprende com a Donal? Não é isso ou não? O qu você tá tá no ponto aí, Zac? >> Cadê o vídeo? >> Zque >> tá aí ali, ó. >> Ó, esse vídeo esclarece exatamente você que tá assistindo. Eu vi esse vídeo. Rob, não é Rob o nome desse cara? >> Eu não sei. >> Eu não sei. Eu não entendo como é que esse cara não aceitou Bitcoin, velho. Todo o diagnóstico ele pega e depois manda comprar merda
de Bovespas [ __ ] Não é isso? >> É. Olha só, esse vídeo é muito esclarecedor para você entender se você quer, se você ainda acredita nesse país. Eu não tenho como acreditar. >> Eu acho que esse brother tá moro na Espanha, não é isso? >> Não sei. Esse cara, eu vi só esse vídeo e o que o a mensagem do Flávio Augusto é sensacional. Pode rodar aí, Isaac. >> O cara ganha R$ 10.000, ele vai ter uns 3,5 de desconto. Ele recebe 6,5 na mão. Só que o seguinte, ele custa pra empresa 19. >>
Olha a primeira linha lá. Salário bruto R$ 10.000 o valor em carteira. Agora dá uma olhada tudo isso que eu destaquei aqui em vermelhinho para você. Então, presta atenção na diferença entre o salário em carteira e o custo total mensal real. Nós saímos de 10.000 e chegamos em 18.000. >> 18. O salário dele é 10, a empresa gasta 19, ele recebe 6,5. Agora vamos ver o lado do empregado, o salário bruto, o valor em carteira, R$ 10.000. Aí você vai ter todos os descontos agora do lado do funcionário. E vamos, portanto, pro saldo líquido. A
última linha. Hum, >> R$ 7.300. Esse é o valor final real. >> Só que dos 6,5 que ele recebe, Joel, metade do que ele vai consumir é imposto. Metade. Em média hoje no Brasil, 50% é imposto embutido. Tudo que você compra. Se o teu salário era 10, você recebeu 6.500 na mão, o fundo é 6500 vale 3250. Uhum. >> Só que você custou pra empresa 19. Pronto, agora os 3250 é teu. Não, meu querido. Desse dinheiro você vai pagar IPTU ainda, vai pagar IPVA. É o empresário queiza a pessoa. É o sistema que e ele
se traveste de amigo, cara. Uhum. >> Não é amigo, é inimigo. Quando as Pessoas entendem que é inimigo, aí aí o jogo muda. >> Quer receber conteúdos que eu não posto em lugar nenhum, manda seu e-mail no direct. >> Rapaz, eu sou fã desse cara. O diagnóstico é todo correto, mas ele só recomenda a merda, velho. Como é que um cara desse [risadas] não aceitou a Bitcoin? Inaceitável isso, bola. De 10.000 de salário você custa 19. >> Se recebe sete, >> seis, metade é tributário 3,5. Você ainda tem que pagar IPT ou IPVA. E aí
na na verdade é muito pior do que isso. Vocês conhecem um conceito da economia de carro, o valor do carro 70% é imposto, irmão. >> Não, >> 70% do que você paga no carro é imposto. >> Mas olha só, o que era para você ganhar 19, você não ganha nem 2000, cara. Não, mas é pior do que isso. >> E os caras come tudo. >> É isso. É. É pior do que isso. Porque >> E faz o que com o dinheiro? Hã? >> E faz o que com o dinheiro? >> Tá aí, ó. Ainda pedindo
mais. Agora vai ter dividendos e o [ __ ] a quem >> tem dois conceitos econômicos que chama leak bucket deadweight loss, que é a perda de de bem-estar social. Cada real que o estado arrecada, ele não tira R da economia, ele tira dois ou três, porque ele negócios privados que geram riqueza deixam de ser criados. Tipo, assim, é Muito mais grave do que isso. E ele tá falando de consumo. Se você poupar, pior ainda. Se você poupar, é semagem. É, perde 20% ao ano que é inflação real, irreal. Enrique, o Brasil crescer 50% agora,
ele não volta a ser o cara 2011 em relação ao rádio do mundo. >> Não volta. >> Vai crescer esse país com mais idoso e menos bebê? >> Não vai. Um país que dá 50 milhões de Benefício, dá dá dinheiro para 50 milhões de pessoas. Tá aí a conta que a gente paga. 50 milhões o quarto do Brasil recebe dinheiro do estado. >> Você viu que dava mesada pro Lulinha? Será que é verdade isso? >> Eu fiquei sabendo. Aí eu vi >> o Lulinha. Ele que falou. Falou ou não falou o careca? Pois é. Você,
se, você acha que esse careca, você acha que esse careca é o único que vai dizer que dava Mesada? Ou é capaz de um monte de gente dizer que dá mesada? Rapaz, já imaginou o cara com umas 40 mesadas de 300 conto, velho? [risadas] >> [ __ ] merda. >> E o cara era, né? Esse Lulinha que era estagiário lá do zoológico, não é isso ou não, rapaz? O bilionário da Game Corp, o gênio, não é isso? O Ronaldinho das finanças, não é isso? O >> Ronaldinho das finanças. >> Aí que tá. Você que tá
aí assistindo, Ganha, às vezes tem um, estudou a vida inteira, se dedicou, ajuda os pais, trabalha, tem o salário, olha o quanto você custa pra empresa, olha quanto você recebe, olha quanto você paga e olha o que sobra. E o que sobra, Renat? >> Tristeza. >> O a primeira parte da picanha, né? >> Vamos embora. Como é que a gente pode agora com 2026 chegando agora 10 mais 10% em cima do lucro do daquilo que você já pagou? Como é que vamos resolver? Se Acumular é pior, porque você perde 20%, você acaba perdendo mais consumo.
Consumo pelo você só recebe metade. Se você acumular, se você poupar, se oagem vai lhe tirar 20% a ano e média, não é isso? >> É. Então, estamos lascados, viu? >> E vamos embora. Vou meter o pé >> desinvestimento. A única oposição, se alguém disser que é contra o governo e tiver imóveis, tiver ações, tiver ativos no Brasil, é o mentiroso. Ele é um Colaborador, ele é um financiador do regime. Se você investiria em na Coreia do Norte, >> você investir em Cuba? Não. >> Então quem investe nesse país, quem investe no Brasil é compassa
de todos os crimes que o governo fizer. >> Então vamos entregar os nossos pra miséria. >> Que nossos famin você comprar, >> familiar. Não, mas nossos familiares, >> você vai dizer compra e não quiser Comprar, meu irmão, se você tem como impedir se ele quiser, se ele quiser pegar aides, dar ao pisteiro lá, ao travesti, se ele quiser cheirar cocaína, tem como impedir. Se eu dizer, ó, velho, não cheire, não use craque, não vá dar sem camisinha pro travesti, não é isso? Você não tem que dizer a onda pro cara se ele não quiser ouvir.
A salvação é individual. Quem disse isso não fui eu. Foi o único homem perfeito que pisou nessa terra desde o final do Até o final da história. Não é isso? A salvação individual não tem solução coletiva. Você esperar que um rei resolva seus problemas foi exatamente o que o povo de Deus fez no livro de Samuel. Deus avisou: "Eles vão tomar sua melhor filha para a serva. Eles vão mandar seu melhor filho para morrer na guerra". Não é isso que o governo faz até hoje? Eles vão tomar sua melhor ovelha. Eles vão tomar sua melhor
vinha. Não é isso que Disse? >> É. >> E continua acontecendo isso. Quando você pede um rei e Deus já deu a lei de Deus, que é para que é a lei para funcionar, quando você pede um rei que impõe uma lei que não é de Deus, ele inclusive diz: "E vocês vão rogar, vocês vão pedir, pedir, pedir e eu não vou poder dizer, fazer nada". Que é exatamente que o Brasil tá passando. Pediram rei ou não pediram? Que quem votou em Lula, pediu Lula como rei. E quem pediu em Bolsonaro votou em Bolsonaro como
rei. Você não quer pedir um rei, compre Bitcoin custódia. Aí acabou, você vai ser sobrando sobre seu dinheiro, >> tá? Mas olha só, você não acha muito complexo? Por exemplo, quem comprou lá naquela corretora se ferrou? Lembra >> qual corretora? Todas todas as corretoras antigas quebraram se maldito no homem que confia no homem. Tem isso Na Bíblia ou não? >> É verdade. >> Eu eu tô falando a você, não entregue o futuro de sua família na mão de vagabundo. Aí você vai lá e deixa o dinheiro na corretora de uma de um vagabundo que você
não sabe nem quem é. É isso que eu vou fazer ou não? >> Com certeza, >> hein? Eu eu eu acho que você tá correto. Eu só fui entender quando eu tomei uma pernada de gerente, essas cois. >> Você vai deixar sua filha de um cara que você não sabe nem quem é? >> Nem Ferr, >> então você vai deixar o futuro dela? >> Não, >> não. O que eu preciso, Renato, como que a pessoa pode, por exemplo, comprar Bitcoin? Porque o estado tá de olho. Ele quer, ele quer >> fiscalizar, >> é, ele quer
cobrar imposto de para comprar Bitcoin. Como é que o cara faz Para comprar Bitcoin e não deixar o estado? Como é que faz? Qual o problema de o estado saber? Eu declaro mais de 200 bitcoin. Tem problema nenhum. O estado não toma um centavo. Qual o problema do estado saber que eu tenho Bitcoin se ele não tem endereço de [ __ ] nenhuma? Se ele não tem como me tomar coloca >> Gladson tem os endereços e saldos conhecidos e ele dá testa na cadeia a juíza, não é isso? É minha Aposentadoria, doutora. Tá maluca? Claro
que eu não vou lhe dar merda nenhum que ele falou não pra juíza, hein? >> Eu não vi isso aí. >> É isso. Tipo assim, o cara na cadeia ainda dá testa pro juiz. Isso ou não? Você acha que ele tá mal ou bem na cadeia? >> Você acha que GL só tomando pau e sendo [ __ ] ou tá vivendo a vida de luxo na cadeia, hein? >> Provavelmente deve tá vivendo de boa, Não é isso ou não? He? >> É lógico. >> Claro que lógico. Não é de graça, não é isso ou não?
Ou não? Você acha que é de graça ou não? Ele deve est pagando proteção a muita gente ali, né? Você deve ter mesado de 10, 20.000 conto para cinco ou seis, não é isso ou não? >> Pode ser, >> hein? >> Pode ser. >> No Rio de Janeiro, você não viu que os Caras prenderam aí o presidente da assembleia, rapaz. O cara foi eleito por unanimidade, não é isso? Todo mundo ligado a ele, não é isso ou não, hein? >> É. Você viu isso aí da da Alerg Bola? >> Não, >> presidente Alerge é Assembleia
Legislativa do Rio. Sei. >> Ele foi, ele tava passando a fita das operações por como >> Pois é, mas da última vez que eu li a Constituição brasileira, na última vez que eu li a Constituição, podem ter mudado eu não saber, mas a última vez que eu li a Constituição, deputado só poderia ser preso em flagrante ou com autorização da casa legislativa. Se não teve flagrante, não teve autorização da casa legislativa, essa prisão foi legal, ilegal. Ilegal. Não sei. Não sei se foi flagrante. Que flagrante que inclusive foi hora marcada. Marcaram para ele na Na
na chamaram ele para fazer uma reunião na Polícia Federal. Se fosse um flagrante ainda seria ilícito que é um flagrante provocado. Não é isso? Que chamaram ele para ir para uma reunião. Não é isso? Se fosse um flagrante ainda seria um flagrante listo. Não é isso? >> É. >> Não, aqui aqui lei >> não. Não tô dizendo que o cara é inocente. Esses caras são tudo pombo. Eu não tô dizendo que esse cara é inocente. Não é isso ou não? Você entende o que eu tô dizendo? Claro. >> Legalidade não é o nosso forte. >>
É isso. >> Não. O Brasil ele é um país contra eh a law faz tempo. É um país fora da lei. O Brasil é totalmente fora da lei. >> É como diria o Tupirani, não é isso? Você não pode, você não pode jurar lealdade à quatro linhas e a Bíblia, não é isso? >> Mas o que que a gente faz, Renato? O que Que a gente faz com esse país? >> Respeitar a lei de Deus e ignorar as leis satânicas, né? Isso desobedecer a lei satânica. Aí você me perguntou, a primeira pergunta que você fez,
o que que você poderia fazer? Obedecer a lei de Deus. >> Não é isso que todos nós temos que fazer todo dia ou não? >> Não tenha dúvida. >> E aonde as pessoas estão errando em não obedecer a lei de Deus? >> Por exemplo, ser covarde traidor. Viver é Cristo, morrer é lucro, não é isso? Se você realmente entregou a Jesus, você não tem que ter medo nenhum de morrer. Você tem que ter alegria em morrer. Ser mar é uma honra, não é isso ou não? Você vai vai pro paraíso, né? >> Não é crédito,
né? Se você paraíso, eu não sei. Depende do que tiver no seu coração, não é isso? O que que você tiver aprontado, não é isso ou não? Mas tem algum crédito galardão? Não é isso Ou não? Ou não? O quê? Mas eu, por exemplo, você já assistiu aquele filme dos cristeiros? >> Não, >> rapaz, se você puder, assista, fala sobre >> sobre se você botar filme dos cristeiros, tem no no YouTube, conta conta um uma uma um período que houve espurgos contra católicos na na no México. Inclusive, conta uma história real de um padre que
o cara diz assim: "Você é um comedor, você é um glutão, você come mulher, você é descarado, não sei o que lá e tal. Só diga: "Viva a república que você vai embora, não sei o que lá. Tá de boa, o cara fala: "Tudo isso aí, velho, eu sou tudo isso aí." Agora você vai me matar e eu vou pro céu porque você me fez me arrepender e morrer como Bart e vou ter crédito. Não é isso ou não? Isso é amplamente documentado. Vi até guri de 12, 13 anos que foi colocada a opção. Só
diga: "Viva A república, viva". E e o cara preferiu morrer na frente do pai e da mãe. Não, isso, rapaz. Se você puder assim, é pesado, viu? É pesado. Isso não é pr criança não, viu? Bom, >> isso não é >> aonde tá esse filme? Isso >> tem até no YouTube. Isso aí tem todo lugar. O quê? >> Prime vídeo. Tem no Prime Vídeo. Isso. Mas é pesado. Acho que não é pr criança isso aí não, viu? É pesado, >> rapaz. ensina de criança de 11, 12 anos morrendo por Jesus e dizendo assim: "Só diga,
viva a república que você não morre." Ele não, eu eu vou, eu quero morrer para Jesus e tal, não sei o quê. Os cara executa. Isso é amplamente documentado. Vários caras foram beatificados e tudo por causa desse negócio aí, viu? >> É mesmo. Os cristeiros. >> Isso era para Bolsonaro fazer o que o que ele ele falou que faria. O soldado Que vai pra guerra com medo de morrer. O que que ele falou? Ele foi pra guerra e como diz o outro lá do MBL, como é o capitão deu bunda ao pirata, não é isso
que o cara falou lá? O [risadas] quê? Como é o nome do cara lá? >> Você gosta, né? Você gosta. >> Se ele tivesse dado a bunda, seria menos desonroso do que dar o país. Pelo menos só ele seria prejudicado, não é isso? [risadas] O que que é pior? Ele dá bunda indicador Petista para STF. Vó, olha só, o Brasil é tão complexo, Renato, porque parece ser fácil. O Brasil é complexo. >> Ninguém nunca disse que era fácil, mas ele foi que quis. Não é isso ou não? >> Mas foi para tentar. >> Não, tentar
o quê? Ele tentar botar dois petitas no STF. Ele conseguiu, não é isso? >> Vai lá, vai lá você. Acabou. Não tem mais eleição. Não tem eleição. Acabou. Acabou. Não tem. Não adianta mais nada. A última, a última eleição já foi. Já foi. Já acabou. >> Não, vai lá, [ __ ] Você é muito bom. >> Pronto. Bota o partido aí. Qual partido que você vai botar para me candidatar? Bote um partido que bote na televisão que eu saio. Você não falou que cuida partido. Acabou. V >> falar é mole. BR. >> Falar a jogada
do Neymar, criticar o Neymar é mole. Agora vai lá entra em Campo e joga e faz o gol. Resolve a parada lá. >> A minha parte eu faço. Eu não dou dinheiro pro sistema. Você tão bom que eu tô. Eu voto em você. Eu >> eu voto e você tô dizendo. Vou lhe cobrar. Vou lhe cobrar. >> O que eu tô dizendo aqui é salvação individual ou coletiva. >> Agora você tá dizendo que é que é individual. >> Não, eu não. A Bíblia diz isso há 2000 Anos. Ou não. Aristó. >> Você vai fazer por
você ou pelo coletivo? >> Não. Se você fizer por você, se você comprar Bitcoin custódia, você para de financiar vagabundo. Você para de financiar vagabundo. Votar na urna não faz diferença nenhuma. Opinião na internet. Quem vai quem vai soltar fogos na porta da STF? Muda alguma coisa, muda alguma coisa? Vai ser bom [ __ ] Quem ganha alguma coisa, o cara soltando Fogos na porta do STF. Você ganha alguma coisa com isso? >> O cara acampar na porta do quartel, resolve sua vida, ajuda o o Brasil >> e a vida ele vai se [ __
] ou não? Acho que vai, né? >> Ó, >> ele ele ajuda alguém fazendo isso. >> Olha só, >> a ideia dele é ajudar, né? Ele vai se [ __ ] e vai piorar o país, não é isso ou não? >> O país se constrói com o seu povo. >> Sim. >> Por mais que a salvação seja individual, nós dependemos de outras pessoas. O óculos que você tá usando para enxergar bem, alguém foi lá trabalhar para fazer? >> Não foi nesse país. Acredite nisso, acabou a indústria aqui, [risadas] viu? Você acha que óculos Você acha
que isso aqui foi feito nesse país? Você acha que isso foi feito nesse país? Você acha que Isso foi feito nesse país? Não foi aqui, viu? >> Mas a comida, mas a comida que esses caras produziram isso aí veio daqui? Veio daqui a comida veio coisa primária ainda tem, né? >> Eles estão vivos. Eles estão vivos, mas tem. >> A África era nossa consumidora, agora ela é autossuficiente e daqui a 5, 10 anos vai ser exportadora de tudo isso, viu? >> Sim. Acredito. >> Tudo que o Brasil faz, meu irmão, desde 10 anos vai valer
10 vezes menos, não é isso? >> Concordo com você também. Agora, a a autossalvação é é tipo assim, você tá dando o apocalipse, é um final apocalíptico pro Brasil. Você não vê nenhuma esperança. Você acha que o Brasil é é só ladeira baixa. >> Você já ouve falar nas quatro fases da revolução, >> por favor? >> A revolução são cíclicas, não é isso? A revolução russa começa com sovietes, não é isso? Aí depois o poder é concentrado, não tem as quatro fases da revolução. A tomada do poder foi o Mençalão e o Petrolão, não é
isso? Eles conseguiram meter o STF inteiro deles. >> Não é isso que eles fizeram? Não sóf, mas todas as vezes é regulador, as universidades, as horas toda. Vocês concordam? Vocês entendem como petrolão. Na hora que você compra os senadores, os deputados, você consegue controlar a indicação de tribunal, a zorra toda, passar a pauta legislativa que você quiser ou não? Ou não. Eles trocaram dinheiro por poder. Valeu a pena essa troca para eles? Acabou. Tomaram poder, não é isso? Se nós aqui tomássemos o poder supremo no Brasil, quem quer matar nossas famílias ia ficar vivo de
boa? Quem quer matar seu filho, você ia deixar vivo de boa, solto? Ou ia ser Posto para fora, ia ser cortado, não é isso? Ou não, >> você ia deixar o cara que quer cortar sua família vivo, de boa? >> Não >> é isso. Primeira coisa que acontece depois da tomada de poder são os espurgos, não é isso? A tomada de poder, no caso da da Revolução Francesa, foi a queda da Bastilha. A Bastilha não era só uma cadeira, um pai, não é isso? Era onde tinha a maior parte da pólvora na França, não é
isso? >> Uhum. >> Pois é. A e a terceira fase depois dos espurgos é na hora que a gente matou nossos inimigos reais e imaginários, que é a fase que o Brasil tá passando, a gente começa a disputar entre a gente, não é isso? >> Com certeza. >> Agora não preciso mais de você. Ele é meu brother. Esse cortar esse. >> Olha aí, Maduro. O Lula tá entregando Maduro. Olha o foro de São Paulo. >> Rapaz, eu acho que Lula tá salvando a vida de Maduro. >> Lula está salvando a vida de Maduro. Você preferia
fazer o acordo com o Lula ou enfrentar os Estados Unidos, velho? >> Que que você preferia ali? >> Presta atenção. >> Os os batistas estão salvando a vida de Maduro ou não? Inclusive garantindo o cumprimento dos contratos que eles têm de energia lá ou não? >> Com certeza. >> Eles têm interesse que a [ __ ] seja destruída e desonre contrato a [ __ ] toda lá? Claro que não. Mas o que eu tô dizendo é na no tabuleiro o Lula tá entregando o cara do foro de São Paulo. >> Não, pô, tá fazendo o
cara sair vivo, senão ele ia morrer ou não? >> Tá, mas vai cair o bagulho dele >> sim. Ele vai sair com todo o dinheiro e tal. O chá do Iran tá pobre, não saiu com 11 aviões. Não é isso. Tô dizendo. O O o sistema que ele que eles implementaram começa a ruir. >> Se se sair só o topo. Mas ça depende depende vai ter desnaficação. Eles vão afastar todos os juízes e coronéis. Se só se só tirar o topo, na próxima eleição ele volta. >> Eu concordo também. >> Alguém indicad >> os juízes
forem todos dele, os generais forem todos dele, forado. Ele não volta ou irmão, filho dele daqui a 5 anos Acabou ou não >> volta? >> É, mas tem a tal da Maria lá, moleque, que ganhou o bunda mole. Os dois são bunda mole. A Maria e o e o e o outro são socialistas, são centristas. Você acha que esses caras vão desnassificar? >> Eles vão desnassificar. Se eles fossem firmes, eles não tinham metido um estado paralelo e botado prêmio na cabeça de todo mundo ou não? Pois é, os dois são centristas. É direito é tipo
PSDB, não é Isso? Não, PSDB não é direita, >> não é isso. Eles eles também não são, não é isso? >> PSDB é de centro esquerda. >> Sim, eles são tipo assim uma uma esquerda um pouco mais moderada, não é isso ou não? >> Aí eu não vou saber dizer, eu preciso ver mais atitude. >> Não, você basta ler o programa de governo, né? Não, >> falar, falar é fácil, fazer que é Difícil. Quero ver fazer. Tem, >> tem duas maneiras. E a política, se você pega a história do Brasil, a nossa história, ela é
toda feita com golpe, desde a época do império, tudo. O Brasil tinha imperador e a política já mandava aqui. >> É o o tanto, >> a política sempre foi mais o começo, >> não? E o e o imperador, >> entendeu? Até na época da [ __ ] da ditadura, o imperador não tinha Interesse, não discutia nem com a própria família matéria de estado, ele deixava a [ __ ] rolar, não é isso? É, mas aqui eu acho que o problema do Brasil é o tamanho dele e a diversificação, as capitanias, sei lá. Brasil nasceu cagado,
velho. Na minha opinião, >> tem um cara chamado Han Herman Hope, que demonstra formalmente que os países menores têm de ser mais livres, né? >> É, mas é fácil >> porque eles dependem mais de comércio exterior e você tem mais risco em as pessoas irem embora. Um país maior você precisa importar, exportar menos, é mais difícil pro escravo fugir, não é isso? Então vale mais a pena aprender o escravo do que atrair riqueza, né? Eu concordo. Por exemplo, Portugal é isenção total Bitcoin que você tem até há mais de um ano. Estão abrindo as braças
e as pernas. Espanha é imposto sobre patrimônio, não é isso? Uma Diferença de dois países com natureza, clima e tal. Um grande, um maior e outro menor. Não é isso? >> É. É. É. É. Eles são mais espertos. >> Compara França e Mônaco, não é isso? >> Compara Alemanha e Lenstein, não é isso? Quem é que tem uma política tributária mais totalitária, não é isso? >> É. É. Quanto maior é é mais difícil >> totalitário. É mais vantagem prender o escravo e menos vantagem atrair o pessoal de fora, não é isso? >> Eu concordo. E
acho que o Brasil é essa e aí fica essas capitanias, né? Porque Brasília é uma grande capitania. Os os coronéis, os caras que mandam, >> as capitanias existiam até 20 anos atrás. A gente tá passando por por uma segunda fase de um processo revolucionário e a tomada de poder foi exatamente a destruição das elites locais. Não tem mais coronel não acabou. Quem não tiver diretamente ligado a alguém do STF do topo não tem mais Nenhum poder nesse país. Acabou. Nenhum nenhum agente de trânsito, nem policial, nem juiz, quem detesta vai cair. A Ludmila deixou de
receber a aposentadoria proporcional garantida a ela pela Constituição. >> Não tá bloqueada a [ __ ] dela. A Ludmila lá, juíza, irmão, você pode ter o carro que você for mesmo. Você detesta nos caras, você vai se lascar, não é isso? >> Se você quer fazer a oposição, se pique. Len não estava na Rússia. >> Comet não estava na Rússia, né? Isso durante o período revolucionário, Stalin tava numa região que nem se considerava Rússia na época. Não se faz revolução do Brasil, não é isso? Não há nenhuma covardia de fazer o que Alan, os outros
caras fizeram la combi se picar daqui. Inclusive, eu vou me picar em janeiro. >> Vai se picar. Vou fazer declaração final de saída, velho. A princípio Portugal que realiza de graça e depois eu vou procurar algum lugar que que venda e Compra e queede um ano de graça, né? >> Realiza de graça aí em Portugal. Se você tiver Bitcoin há mais de um ano, é isento. Você pode integralizar em sociedade, fazer o que você quiser. Zero. >> Em Portugal, tá assim, >> sim. E quando que você foi pro mundo das Bitcoins, irmão? >> Como é
que você descobriu a Bitcoin? >> É, eu fiz um programa, eu fiz um programa de análise econômica do Direito. Eu fui escola na Europa, eu estudei. Você já viu? Vocês botaram, tem bastante coisa de Atonena aqui. Você já ouve falar no hospedal Major onde o Atoncena oficialmente morreu. Eles botaram papel lá em Bolonha, não é isso? Estive lá na Universidade de Bolonha mais antiga da Europa, estive em Hamburgo, que estive em Rotterdam, que é a maior da Europa, estudei com bolsa, estudei com bolsa em Chicago, as zorra toda, análise econômica. Foi assim que Eu que
eu descobri o juro negativo. Só que eu eu sabia isso em inglês e não sabia solução. Aí em 2014, velho, no finalzinho de 2014, início de 2015, eu li um texto do Fernando Uriz que falava sobre conhecia essa essa semana lá no na terra dele no Rio Grande do Sul. Esse T, a maior, a maior vantagem desse TU para mim foi conhecer pessoalmente Svesk, gravar episódio batendo papo com os caras de 2011, 2012, conhecer Pessoalmente Miguel Medeiros, os cara programador dev escreveram código de Bitcoin, conhecer pessoalmente Orich, essa galera uma honra das horras, não é
isso? [ __ ] não. O cara escreveu um texto que só de ler o texto mudou a história da minha vida em 2014, 2015, [ __ ] não tinha que pagar uma refeição pro brother, conhecer ele pessoalmente, apertar a mão dele, né? Isso quando eu conheci o professor Olavo, várias pessoas que quando eu conheci o Professor Olavo, dois anos depois ele já não era mais acessível, né? já tava doente, todo [ __ ] não é isso? >> É, >> é isso. É, é para mim essa despedida do Brasil, esse tour final aí. Inclusive, se você
quiser me encontrar, sábado e domingo missãobitcoin.com.br. Estareia aqui última oportunidade de evento no Brasil. >> Ah, é o dia todo. Sábado tem workshop que é dar aula de banca e e domingo tem Palestra que a carada de empresas lá v apresentar produtos. Você quiser me encontrar depois de sair só nos Estados Unidos em Portugal, não é isso? Vai ser bem mais caro, não é isso? >> E aí você [risadas] as faculdades, aí você descobriu o Bitcoin. >> Aí eu descobri o juro negativo e a senoria. O juro explica o juro negativo. Explica aí pra galera.
>> É, o juro negativo é quando a inflação é maior do que o juro. A inflação real da Base. No Brasil, se você for descontar pela perda do PIB, é mais de 22% ao ano. Você tem algum alguma algum lugar que você bota real e tira líquido, descontado o risco de liquidez mais de 22% ao ano. Sistemático não tem. Então não existe investimento, é tudo perda fixo ou variável. Agora o Bitcoin rendeu em qualquer cenário mais de 22% ao ano. Pois é, é a solução. >> Mas esse ano ele caiu. Esse ano ele caiu. >>
Caiu caiu. Quanto é a abertura do ano e quanto é o fechamento? Diga aí. >> Ele tá R$ 400.000, né? >> Quanto era abertura? No no no no a Guindola já tá subindo, já tá 93 agora, não é isso? Não, o Bitcoin caiu esse ano ag >> não, mas quanto tá agora? Quanto tá no fechamento? Ele abriu o ano a 91 e pouco e tá 93, não é isso? >> Pesquise aí >> ele. Mas ele chegou a bater 600 pau >> e chegou a bater 126, não é isso? >> Mas agora nesse instante o Bitcoin
não tá caindo esse ano não. Ele mais que dobrou ano passado. Ele mais que dobrou ano retrasado em dólar. Em real eu não acompanho. Inclusive o Real o Real deu uma boa subida essa semana. Por quê? >> Por que que o Real deu uma boa subida essa semana? Houve uma demonstração de força de Lula cagando e e Trump caindo. [risadas] Caiu Trump. Trump tirou ou não tirou a a a o tarifaço. Vem cá o Representante amigo pessoal de Lula, velho, que armou inclusive para [ __ ] com Teer. Não é isso? >> Ó, ó, ele
gravou conversa de Teer no Palácio do Planalto, ele presidente da República ou não? O cara dess foi em real porque em dólar ele subiu, não é isso? >> Não, não, não. >> Quanto é que foi abertura? Não, >> não, não, não. Tá aqui, ó. Em real, tá aqui o Bitcoin abriu primeiro de Janeiro. >> Eu não tô enxergando aqui. Bola 500 e quanto em 88.000. Caiu, mas em dólar tá subindo. Isso em real caiu. Em real caiu porque real ganhou o valor. >> Tá quanto hoje? >> 489000 isso. Mas em dólar tá ganhando. >> Vamos
ver em dólar. Vamos ver em dólar. >> Ele abriu o ano 91. Acho tá 93 agora, não é isso? >> Ó, em real caiu. Em em real, ó. >> Rapaz, minha minha contabilidade eu faço em dólar, viu, velh? >> Abri 92. >> Você faz suas contas em real? É, >> eu fal, ué, eu pago as coisas em real, [ __ ] >> Rapaz, eu como em dólar, viu, velho. >> Você come em dólar. É isso. Minhas contas de meu patrimônio para saber se eu tô vendo. >> IG. Tá igual. >> Pois é. Tá zero a
zero, não é isso? O Ano ruim, o ano ruim pro Bitcoin é o ano que fica no zer a zer, não é isso? >> Tá zer a zer >> aqui, ó. Year to date >> agora. Quem botou, quem botou quem botou na na >> quem botou no no CDB 15%. >> Z0 a zer. 0 a zer. Não, 0 a zer. Um 0 a zer que você poderia ter feito 30. Calma. Um z0 a zer. Você poderia ter feito 30 se vendesse o o cash and carry. na alta e e que você poderia ter feito 30
de novo se você comprasse na baixa. Isso você não pode fazer no no inclusive >> aí você tem que ser o Ronaldinho das finanças, >> você investiria não. Negativo, [risadas] negativo. Existem indicadores, lê o livro de graça, tem lá Bitcoin Redpill, vários indicadores que você nunca perdeu, por exemplo, comprar abaixo do múltiplo e vender acima de 1 e meio. Quem fez isso nunca perdeu. E quem fez isso esse ano ganhou 30% mais de três Vezes. Ó, você investiria em um brega pedófilo e um [ __ ] de crianças pequenas? Você investiria em aborto? Você na
hora que você compra tesouro direto, você tá financiando ou não aborto e castração de criança, esse dinheiro não é usado inclusive para fazer e e e tribunais feministas provocarem estupro de inocente na cadeia. Sim ou não acontece? Você se você comprar tesouro direto, você financia estupro de Inocente aborto e castração de criança. Eu sou contra o tesouro direto. Pois é. Quem investe, quem tem saldos em reais em qualquer banco, quem tem qualquer título em real, imóveis como investimento, com consumo, não financia castração de criança, aborto e estupro de inocente na cadeia. Você quer financiar Dean?
Você quer financiar de juíza feminista que vai respaldar a falsa acusação? Tem a real na conta, você é compassa, não é isso? V entender Uma coisa, ô Renatão. >> Nossa, ele tá, você tá falando de investir em tesouro direto. >> Se eu chegasse, >> dá dóc aí, >> se eu chegasse para você, velho, se eu chegasse para você, disse assim: "Não, rapaz, é bom investir em brega pedófilo, a gente pega os meninos, bota para eles darem a bunda com 5 anos, não é isso ou não? A gente mete o castro guri, você não ia ficar
nervoso você falasse um Negócio desse aqui não?" Você tá falando para mim, [ __ ] você tá você tá me sugerindo castrar criança para ganhar dinheiro, promover aborto, estupro de inocente, velho. Ou não? >> Salve se quem puder, segundo você, sabe se quem puder. >> Mas o Bitcoin não tem não. Todo mundo pode se salvar. A mensagem de Jesus é universal, não é isso? Tem alguém nesse país que não sabe quem é Jesus, que não tem acesso a uma Bíblia ou não? >> Todo mundo tem. >> Mas a maioria quer o céu ou inferno. >>
Opta pelo inferno ou tipo acha que tá no céu, mas tá vivendo no inferno. >> Diz que acha que tá no céu, mas tá vivendo no inferno. >> Será que tem alguém que nunca passou pela porta de uma igreja, velho? que nunca teve a oportunidade de entrar, paga para entrar na igreja ou é de graça? >> Não é de graça. >> De graça. >> É isso porque não entrou porque não quis na cadeia tem padres e pastores na na cadeia ali ou não? Oferecendo Jesus diar, semanalmente ao cara que ele tiver, a cadeia do Brasil
que for, tem um padre e um pastor lá oferecendo ou não? É para todos, velho. Agora a casa de meu pai é como casamento do filho do rei, não é isso? Muitos serão chamados, >> poucos vão frequentar. >> Pois é, né? O Bola frequenta todo Domingo. Bola é >> qual sua dominação. Bola cristão católico. >> Católico. Então você acha que anticoncepcional é pecado ou não? Eu acho >> então não, se se não achar não é católico, não é isso? Tá aberto a vida, não é isso? Pecado >> pior do que Marçal. O Marçal, essa galera
evangélica, acha que pode usar anticoncepcional, não é isso? É, >> não é o católico é aberto à vida, meu irmão. É ou não? O quê? >> É, [risadas] >> tem que o que Deus mandar, não é isso? >> Você tá cara do Batoré. >> Quem é batoré? Não conheço o nome, velho. [risadas] >> Olha pra câmera. >> É um humorista. >> O batoré. Você dá a cara do >> Já faleceu já. Tadinha, [ __ ] Você dá a cara do batoré, [ __ ] >> Mas deixa eu entender uma coisa, que nem você falou do
Bitcoin que a turma devia comprar. Eu não entendo nun [ __ ] É uma pergunta que eu vou fazer você, >> rapaz. Você não gosta do cara, ele não é seu brother. Como é que você compra bit há 5 anos e nunca explicou nada a ele, velho? [ __ ] é essa, velho? [risadas] Aceita aceita. >> Ele manda tomar no cu. Você já gerou uma paperol? Você já gerou uma paperolet offline? >> Eu não vou dizer o nome da minha não. O papel você não consegue gerar um papel offline? Você não tem não. Você tá
aí não tá seguro. Seguro é só offline. O ideal você pegar sua casa, você tá nessa máquina, você tá lá telefone tá ligado à internet? >> Não, não tá, tá ligado a internet, mas tá tá na nuvem. >> Sim, isso é totalmente inseguro. Absolutamente seguro. Só fora da internet. Você faz isso de graça com Custo de 300 conos lá com ofer lá. >> Não, nada de pen drives. É o o ideal é um papel ou uma chapa de aço. [ __ ] devia ter trazido de presente para vocês. Stack bit vende chapa de aço, mas
você pega um papel qualquer, imprime. O ideal para você evangelizar parente é dar uma peperola tipo pro cara. É melhor você receber uma gravata aleatória ou R$ 200 de Bitcoin? >> É, >> é pro guri. É melhor receber uma roupa Feia, horrorosa, que não cabe nele direito. Ou 200. Se você der o papel offline e disser assim: "Olha, bicho, bote R$ 50 daqui 10 anos que você, isso aqui é o seu papel de aforia, você vai deixar de ser escravo." Fez isso com todos os meus primos, né? >> Não, que eu queria entender >> aqui,
dei a vitória mais de 1 milhão de satoche hoje, não foi? Não, a Vitória recebeu 1 milhão de satoche hoje ou não recebeu? Que fica registrado, viu Vitória? Se não chegar em você, seu pai lhe roubou, não é isade? Verdade. >> Tem camumila aí, netinha? >> Mas ó, >> o quê? 1 milhão de satche dá quanto, velho? >> É, é bom, hein? >> Quem é o Satosche? >> Satosche é o cara que inventou o Bitcoin. O sistema é o centésimo, milionésimo de um Bitcoin. Um Satosche. >> Entendi. >> 1 milhão de Satoche. É, é, é,
é 1% de Bitcoin. Tua não fala que Bitcoin tem um número limitado? >> Sim. >> E todo mundo consegue ter um Bitcoin no mundo ou não? >> Todo mundo consegue ter 15 kg de ouro no mundo. >> Não é verdade. >> Nem todo mundo não consegue ter uma mulher limpa no mundo, né? Cç tem mulo mundo, tem marido para todo Mundo. Você vou com a salvação é Bitcoin. Então não é todo mundo que vai se salvar. >> Não tem satoches para todo mundo. Agora a bitco inteira é [ __ ] não é isso? Tem ouro
para todo mundo no mundo. Gramas de ouro para todo mundo. >> Acredito que não. >> Tem mais de 40 g para cada pessoa no mundo. >> Tem. >> Tem. Agora 15 kg para cada um fica Difícil, não é isso ou não? Ou não? Gramas dá. Agora quilos é [ __ ] não é isso? Ou não, hein? [risadas] Ou não? Entendi. >> Satoches tem para [ __ ] Milhares de satches por cabeça. É um teco do Bitcoin. Isso é o centésimo, milionésimo. Isso que que dá para transacionar que >> não vale bosta nenhuma. >> Como >>
vale quanto um satoche >> em relação a que? A real, a dólar. Pode ser dólar, já que você mexe com dólar. >> Ah, é isso. Deve ser uns 1000. Uns 1000 sates compra dólar. 1000 2000 satoche. Depende. >> Então, se o cara tiver um satoche, ele não tem merda nenhuma. >> Tem m centavo ainda. Tá muito barato. Mas a tendência é que essa [ __ ] ultrapasse o real e depois o dólar. >> Caraca. >> A a tendência se se existir realito. Quanto era 1 grama de ouro em 94? Você sabe disso? Era R$ 10.
Quanto é 1 grama de ouro hoje? É mais de 600. Você acha que daqui a 20 anos vai ser mais ou menos de 600? >> Mais. >> O real tem limite desvalorização. Sou o tempo que ele existia, não é isso? >> É. >> O dólar o o o Trump agora vai dar 1.000 para cada bebê todo ano, não é isso? >> É, eu vi isso aí. >> Eles vão gastar mais ou menos dinheiro. A mistura de democracia, de eleição com pessoa que não produz merda nenhuma e volta aí a maioria com emissão soberana de papel.
O governo tem a liberdade de imprimir quanto papel ele quiser. Resulta e na impossibilidade de de de austeridade fiscal. >> Mas ele vai dar 1000 para para aumentar a população. Sabe qual foi o último ano que teve que teve superavit nos Estados Unidos? >> Não. >> Pois é. Clinton era presidente o da do [ __ ] lá. Você lembra? Aqui no Brasil vai ter vai ter austeridade. O Brasil vai gastar menos do que arrecada? >> Nunca. >> Nunca. [ __ ] Essa merda só vai desvalorizar cada vez mais, inclusive percentual e absoluto. Não é isso
ou não? >> Pode aparecer uma Zélia Cardoso de merda. >> Você duvida que se existir real em 20 anos. Você duvida que se existir real em 20 anos, a picanha custa R 1 milhãoais? >> Eu acho que pode custar. >> O grama, se o grama de ouro foi de 10 para 600, você duvida que 1 grama de ouro daqui a 20, 30 anos custa R milhão deais? >> Não, duvid. >> É só continuar, é só manter o ritmo, não é isso? >> É só manter a passada. >> Aí eles vão lá e cortam três zeros
e cria o novo real. Pois é. >> Royal. >> Novo Royal. Royal. >> Cria o royal. Ah, tem muitas pessoas que que propõe que o Bitcoin também aumente zeros para você negociar a fração de Satoshi, >> cara. >> Ao contrário, não é isso? Para aumentar sua riqueza, não é isso? >> Mas e ele é inquebrável o Bitcoin, >> rapaz, é muito difícil dizer que é inquebrável, mas se alguém soubesse como quebrar, ganharia trilhões de dólares. E se alguém tiver um segredo desse, não tem nenhuma motivação de esconder, porque se outra pessoa descobrir, ganha um dinheiro
na sua frente, não é isso? >> É verdade. Você tem um segredo de 1 trilhão que se você usar, você ganha. Se outra pessoa descobrir amanhã, você perde tudo. Você vai usar ou guardar? Eu vou usar. Óbvio. >> Eu acho que se a pessoa se quebrar o Bitcoin e quebrar o código, né, do Bitcoin, que dizem que é inquebrável, acabou o Bitcoin. >> Ah, a criptografia do Bitcoin é superior a das finanças mundiais e comunicação militar. Se quebrar o Bitcoin, velho, rapaz, vai quebrar coisa para [ __ ] não é isso? >> Agora o cara
que inventou o Bitcoin, o cara que inventou o Bitcoin é muito Gênio, né? >> Essa tocha aí. >> Não, não, ninguém sabe quem é, né? Ele ele montou ele montou sobre gigantes. Se você lê o artigo inicial, nome nome da pessoa, >> é um pseudônimo. É um pô, >> mas ele cita no artigo dele diversos caras que fizeram contribuições. É uma soma de coisas. Inclusive, o Bitcoin foi criado em 98, exatamente no ano que começou o juro negativo. Ele foi Concebido na crise de 2008 e começou a existir mesmo, começou a ser minerado no ano
que começou o juro negativo. >> Quantos bitcoins existem, Renatão? >> Rapaz, atualmente só só consultando 19.000 1 e pouco já foram produzidos mais de 95% dos Bitcoin, velho. >> Tá. >> Não, vai demorar 40 anos para concluir tudo. >> É o seguinte, existe uma correlação entre o a inflação dos ativos e o quanto Ele vale. Você compreende isso? Se você juntasse ouro em vez de prata por 100 anos, nos últimos 5000 anos, em qualquer período, você ganharia gramas de prata juntando ouro. >> E se você acumulasse prata, você ganharia prata em relação ao cobre. Se
você acumulasse cobre, você ganharia cobre em relação ao ferro. Porque existe uma hierarquia de escassez e existe uma hierarquia de elasticidade de oferta e demanda. Se se o mundo inteiro usasse Cobre como reserva de valor, como já usou na idade do cobre, o mundo seria mais pobre, porque se produziria mais cobre na hora que o valor dele aumentasse, ia desvalorizar o patrimônio de todo mundo. >> O ouro não importa, você dobra o valor do ouro e você não aumenta nem 20% da oferta de ouro. A prata, se dobrar, triplica a oferta. Então a prata é
uma péssimo reserva de valor e o cobre pior que a prata e o ferro pior e Sucessivamente. Enfim, até 4 anos atrás, até o até o último halveny, o ouro era mais escaso que o Bitcoin. Então era justificado que o ouro valesse em market cap 20, 30 vezes mais que o Bitcoin. Hoje o Bitcoin é mais escasso que o ouro. Daqui a 4 anos vai ser quatro vezes mais escasso. Daqui a 8 anos vai ser oito vezes mais escasso. Daqui a 16 anos isso é certo nos próximos 120 anos. Então a tendência é que ele
valha muitas vezes mais do que o ouro, que hoje vale 15 vezes mais que o Bitcoin. Por >> isso que o tiozinho que inventou já não faz mais bitcoin. >> Tu faz são emitidos novos bitcoins, mas o subsídio ele é assintótico daqui a daqui a 112 anos a gente vai estar vivo daqui a 112 anos. Não para de emitir novos. Mas os antigos são distribuídos na mineração, pagando fio perfecar, >> tá? >> Você pode trocar porque assim, bola, vamos lá, vamos, vamos, vamos. >> Ou aumenta, ou faz igual o governo ou o inverso aumenta as
casas, decimais e continua a emissão sintótica de satochas >> de bitcoins inteiros. Não, não que eu tô dizendo, >> fracionados. O Bitcoin ele foi inventado justamente por quê? >> Por porque é o seguinte, real, quem controla o teu dinheiro, o teu dinheiro, chama-seão do real, >> Banco Central do Brasil. É ali que o >> Hadad e a patota deles, não é isso? >> Você confia Hadad na patota deles >> a riqueza ao destino dos seus filhos? >> Não, eu não tenho filho. G >> quem compra quem compra o tesouro direto confia a aposentadoria e aí
da velice e o futuro deles com eles, não é isso? >> Então vamos lá. Aí o cara que bolou com a rapaziada, porque o seguinte, é um é um computador, você concorda quando você manda um Pix, >> vem lá o código do Banco Central, ele tá Controlando essa tira o dinheiro do banco, manda pro outro, manda pro Renato, manda para mim, manda pra empresa. O Banco Central é o é o é o é o centro dessa operação. >> Perfeito. >> Ele tá controlando. Por exemplo, se o Xandão lá resa bola, você não pode manter dinheiro,
ele bloqueia. Teu CP fica boa. Você não, você não consegue mexer, >> mas na bloquetinha ele não, ele não Trava. Então, >> na ele não trava porque quem controla o dinheiro é o Banco Central que está interligado através daquele sistema Swift com o sistema bancário mundial. Então, os governos controlam o dinheiro. >> O Bitcoin ele surge a partir do momento em que já viu falar do cara que minera Bitcoin? Já viu falar sobre isso? Já, já tem as mineradoras computador gigante. >> G, sim, são pessoas que vão minerando. Então são o computador independente, ele não
tá ligado a um sistema central, >> é um sistema descentralizado. >> Então quando você compra o Bitcoin, >> isso ninguém rela. >> Ninguém rela. >> Entendi. >> Não é isso. Tô errado. >> Perfeitamente. Posso fazer uma pergunta a vocês? >> Por favor, fica à vontade. >> Vem cá, velho. Os maiores patrocinadores da Fórmula 1 é exchange de Bitcoin, não é isso? Você assiste jogo de futebol atualmente e alterna aposta em Bitcoin. Aposta Bitcoin. Aposta em Bitcoin. Não é isso? >> Vocês nunca fizeram propaganda aqui de nenhuma corretora. Por, velho, até o Igor, todo mundo que
eu vou, velho, mete bronca lá, como é? Mete o nome das corretoras e tal. Vocês nunca fizeram um negócio desse aqui. >> Nunca veio proposta. >> Nunca veio. >> Nunca veio. >> Rapaz, se vocês tiverem interesse, me mande. Eu vou mandar uma caralada de pessoas, vou mandar proposta para vocês, velho. Inclusive, >> eu acredito muito no Bitcoin, apesar que teve aquela merda do FTX que Porque é o seguinte, que que acontece? >> Eu nunca tive conta na FTX. Eu nunca tive, eu nunca tive conta na FTX. O cara Um vagabundo ligado intimamente à esquerda americana,
obama, a [ __ ] toda, não é isso? >> É, esse roubou muita gente, hein? >> Eu gravei um episódio com o brother JP Oliveira. Se tiver interesse, o cara diz que foi [ __ ] em 50 bitcoins, bicho. >> É, mas o caso do que não sei quanto são 50 bitcoins em real. >> Tá quanto agora? 500 cono. >> É 50 x 500.000. >> Ah, é R$ 25 milhões deais. >> Bobagem, né? [risadas] >> Besteira. >> Não, mas na época não era >> não. >> E o cara recebeu o dinheiro de volta em dólar
na cotação da [ __ ] tipo não sei quantos anos depois. Não é isso? >> É. O o o vinheteiro perdeu o dinheiro dele todo, né? Perdeu os bitcoin dele, né? >> Perdeu. A lei brasileira exige que se o governo tomar seus bitcoins, mesmo sem Nenhuma condenação contra você, o CNJ exige que essa [ __ ] seja imediatamente vendida. Se você for considerado inocente 10 anos depois, eles vão devolver o valor do Bitcoin a você ou o valor do real na época que venderam? >> Na época que >> rapaz são absurdo, né? O Brasil não
tem segurança jurídica, não tem moralidade, nada, velho. Enquanto uma norma dessa existe, sem nenhum respaldo legal, velho, não é para nenhum ninguém que Mexer com Bitcoin, residir numa desgraça dessa, né? Então, FTX é o quê? É uma corretora como várias. O que que a corretora faz? >> Eu vou lá fal: "Quero quero botar tanto em Bitcoin >> para você comprar Bitcoin aí o Renato vai ser bem melhor do que eu, que ele manja. Mas no Brasil hoje legalmente você faz o quê? Você abre uma conta numa corretora, você deposita o Pix na corretora, >> eles
estão >> aí você compra o Bitcoin. Só que quando você compra o Bitcoin, quando você compra o Bitcoin da corretora, esse Bitcoin não é teu, ele é da corretora, correto? >> Tá, se tá lá, é deles. >> É deles. Você tem crédito, você não tem Bitcoin. Como você tem crédito no banco, né? >> Ele diz que você tem Bitcoin. Táa bola tem um bitcoin. Tem um tem um crédito de Um bitcoin, né? Lá é uma grande cagada. >> Então aí o que você tem que fazer? Você tem que tirar dessa corretora e jogar ela numa.
>> Rapaz, você botou na nuvem? O meu tá todo offline, viu? Você diz que tá na nuvem, não é isso? O meu tá offline. Tem nuvem minha [ __ ] Não [ __ ] nenhuma, não é isso? O ideal é que esteja fora da internet, que você gereha controle exclusivo das chaves e um dispositivo que nunca mais vai na internet, né? >> Mas você joga onde? Isso que eu não entendo. >> Eu tiro ele do sistema. >> O Bitcoin é uma senha. Você vai gerar uma senha. da sua cabeça que você vai memorizar e botar
o dinheiro nessa cena. Botar pau no cu de curioso assim. >> Exatamente. Sim. >> Tá. >> Exclama. O ideal é que temha maiúscula minúscula, caracter especial. Pau com maiúsculo no curioso. Exclamação. Três Exclamações. Aí tá bem mais seguro. Não, isorda que é mais não agora se esquecer que estão três exclamações. >> É, teve um que jogou num cara que jogou no lixo, né? O pen drive >> ficou até >> conversa. A maioria desses caras que diz que perdeu é mentira. Raz. A maioria desses caras que diz que perdeu é problema com mulher trabalhista. Não é
isso, hein? Mas como é que faz a custódia desse Bitcoin? Por exemplo, o Meu é offline. Como você tira, como que você tira da corretora e mede para você? >> É porque você é tipo copia e cola. Você você manda para tal endereço, entendeu? >> Você você bota na internet, você bota na internet renato 38.com.br. Se qualquer um de vocês dois fizer o treinamento achar ruim, eu lhe devolvo 20 vezes o dinheiro em seis meses, velho. >> Entendi. Perfeito. >> É isso é 300 conos. É caro ou barato isso? >> Barato. >> Pois é. 18.000
pessoas compraram e umas 70.000 fizeram sem pagar, velho. A galera espalha a senha. Quiser inclusive dar para seus parentes no final do Natal. de presente. Você pode inclusive dar o papel com R$ 200 e bota sua senha e seu login lá. A galera só derruba quando tem cinco acessos simultâneos. Cinco acesso simultâneo é que você deu a 50 pessoas a senha, né, velho? Aí que você tá mangueando, não é isso ou não? [ __ ] é [ __ ] né? Que tem o suporte, não tem uns cara 24 horas atendendo a galera lá. Aí você
diz, [ __ ] espalha a sen para 50 pessoas e 300 conos é [ __ ] né, velho? Não, não. Se o cara logar com a mesma senha, ele derruba, mas vai dizer, você tem a IA hoje para te auxiliar no passo a passo. Entendi. >> Então assim, o segredo é aqui no Brasil você comprar, >> não sabe que é de graça. Tem um canal no YouTube chamado Bitcoiniros que tem mais De 3000 horas de tutoriais de tudo que você imaginar, bom para [ __ ] Agora é um urso lá, não é? Você não via
nem a cara de um gajo. Que desgraça é essa? Não é isso ou não? Não dá respaldo do canal. >> Bitcoinheiros. >> Bitcoinheiros no YouTube. É o melhor canal do mundo. Só para concluir a linha de raciocínio mais devagar. Então você tá nessa corretora, tem >> ser bem mais devagar. >> Você diz: "Você quer me dar R$ 20 agora? Me dê que eu lhe dou R$ 20 de Bitcoin. Instala aí Blue Wallet que eu lhe dou agora. Instalei o ofic que eu lhe dou R de Bitcoin agora. >> Mas você tá mandando ele instalar >>
o quê? >> É na rede, [ __ ] >> Sim, mas depois na casa dele quando ele tiver dispositivo. Não, esse dinheiro R$ 20 você pode deixar online. >> Manda para ele, a gente imprime, você Não vai dar impact. Instala aí o of sat agora. Ô, instala blueetidou agora. Você tem o of celular? >> É a do Satoshi. Não, dinheiro agora. Você quer dinheiro. >> Que que você tem de Bitcoin agora? Satoche agora. Você quer? >> Eu não vou dizer o nome da minha, [ __ ] >> Pera aí, ó. Vou te dar minha minha
wallet aqui. >> Cadê? Você tem uma um endereço da Lightning aqui para lhe dar dinheiro? Instala aí wallet off Sató. Acho que eu lhe dou 1s agora. >> Instala aí que eu lhe dou. Não quer? Não. >> Não quero. Obrigado. >> [ __ ] Bola tá te dando >> não. Dá R$ 1.000 melhor. Eu gasto. >> Isso vai valer um dia mais do que R$ 1.000 se você conseguir manter. Se você conseguir manter tôando de você não, Renatão. Eu tô dizendo. >> R$ 1000 eu não tenho. Meu saldo bancário É menos 300.000. >> [risadas] >>
Se eu tivesse R$ 1.000, o vagabundo podia me roubar, né? >> É verdade. Podia te roubar. Você tem toda a razão. >> Eu tô sem óculos, [ __ ] >> E você quer que quer que eu vejo para você? >> Não, pera aí. >> Inclusive, tem três maneiras de você comprar Bitcoin. Você pode comprar Bitcoin, inclusive em cash, não é isso? Isso é a maneira mais privada que existe, não é isso? Você pode adquirir bitcoins por produtos ou serviços. Eu gravei um episódio com um cara chamado Valandro, que nunca teve uma uma conta em corretora
e vive disso há 9 anos. >> É mesmo? >> Ou você pode comprar Bitcoin >> em corretora. Não, você que vai botar o QRode. Você não quer que eu que eu que eu pague a Você? Venha. >> Pera aí. Venha. >> Você não tem um? Eu vou aqui. >> Inclusive você tem a bipa. Inclusive se você tiver dificuldade gera para você. Agora você tem que dar documento. Esse alt off satos mesmo. Você não dá documento nenhum. É isso. R$ 20, R$ 10 eu posso deixar na internet aqui. Não tem problema nenhum. >> Pote aí [risadas]
vê se chega aí. >> Não, isso não, isso não é o endereço Lightning, isso é o endereço onchain. Isso vai demorar 10 minutos para confirmar. Você me deu o endereço Lightning. Não, esse eu tenho. Esse aqui. >> Isso. Instala aí o Alet of Satos que eu lhe faço uma transação de fração de segundo agora. Mas esse aí, esse aí fica publicamente gravado, inclusive vai ficar publicamente gravado, que eu dei o dinheiro a você e pode demorar meia hora Para essa [ __ ] confirmar e eu vou ter que pagar 10 ou 20 centavos. O outro
vai ser zero. Eu vou lhe dar graça. Infração segundo. Instal Wallet of Satoshi. O qu wallet of Satoshi. >> Na na Apple Store tem. >> Como é que é o se chama? >> É certo. Se sua loja for dos Estados Unidos aí não tem. Não é isso? >> Não é brasileiro. Como é que é? Wallet W L. Ó, >> off sosch. >> Tá. >> Daqui você manda para dezenas de corretoras de graça e transforma essa. Inclusive a corretora não pode nem alegar que não tem blacklist, porque esse dinheiro aqui não tem, não tem histórico nenhum.
Isso aqui é internet, como é que eles chamam? Deep web, né? Isso que é internet não indexada, né? Pronto. Ele é roteado de uma maneira análoga ao toó. >> Essa eu nunca ouvi falar. >> Pois é, você vai receber dinheiro em inflação de segundo. Agora a questão é que eu vou poder lhe mandar mensagem para sempre sem você saber que sou eu. Posso dizer seu corno, ela tá aqui de novo. Não é isso? Sou seu melhor amigo. O quê? O Pix também. Você não consegue bloquear Pix. O cara concenta, seu [ __ ] Sua mulher
tá aqui de novo. Você não faz nada, não é isso ou não, hein? >> Só que o PX você consegue ir atrás do Cara, né? Aqui não, né? >> Mas aqui como é que é? Eu ten que cadastrar, não precisa fazer nada, >> nada, nada. É start e receive. Apertou start receive. >> Não, mas e aí? Aonde tá isso? >> Tá no servidor do brother que tá oferecendo esse serviço gratuitamente para você. Tá, mas eu eu inclusive tem outras mais complexas como Amum que é não custodial que o cara não tem nem como roubar você.
Esse aí tem um cara Rodando um servidor em algum lugar que é um brother que a gente sabe onde mora e tal, sabe o nome dele. Pode ser o cara, pode ser o cara lá de Cabo Frio. Não, [risadas] esse cara pode te roubar, mas eu deixo aqui 1, 2, 5, R 10, R$ 20 R 20, faço vários pagamentos. Se ele me roubar R$ 30 aqui, é uma gojeta de anos de serviço que ele me deu de graça. >> Mas eu não tenho cadastro, nada aqui. >> Se você quiser, cadastra. Se não, não. Você pode
cadastrar seu e-mail. Recomendo que seja um e-mail fora de Bigc ou você pode pedir 12 palavras, meu irmão, e nem botar seu nome. Você você tem você tem e-mail de privacidade? >> Você tem e-mail que não dê seu CPF? Faça Protomail, Tuta mail. Tem dezenas inclusive aí. Recomendo altamente >> é Protomil também na Suíça. Você prefere confiar na Suíça. É isso. E tudo isso aí a gente ensina lá no renado 38.com.br de 300 conos ou pedir a um parente que tem a senha. Não é isso ou não? O qu pedir Um parente. É verdade. É
>> recive. Tá aqui, ó. >> Conseguiu mesmo. Até mendigo hoje sabe que é recode ou não? Você quer que eu mande uma mensagem junto dos Mil Sato? >> Pode mandar, pode mandar mensagem. >> Ó, você como é? Silken Cord 68. Se alguém quiser dar dinheiro mandar uma mensagem para ele, é Silken Corde 68. Inclusive, você pagar, eu acho que é R$ 5 aqui, porque se se você quiser botar aquiaracatica, eu acho que custa R$ 5. Estamos um serviço que o cara cobra, não entendeu? No
[email protected] seria mais fácil, não é isso? Ou não >> é
verdade? Como é que é o nome aqui da minha? >> Não, você é como é? Silken >> Silver >> Silken, Silken Cord 68, não é isso? >> Como é que é a bola? >> Silken cord >> Silken Cord 68. >> Isso. Geralmente ele bota coisas humilhantes para ver se você muda o negócio. Bota inseto, fezes, não é isso? >> Aqui, ó. [risadas] >> Eu vou lhe dar 1000 satoches, R$ 5. Não é isso? Você tá feliz? Diga a mensagem que é para eu escrever aqui. Uma mensagem secreta para ele adivinhar. >> Carioca delegado. >> Silkencord.
É isso. >> Silkencord 68. >> Vou mandar. Posso mandar para ver quanto Tempo vai demorar. 68. >> Ó, vou mandar, né isso? Tô mandando. Entrou alguma coisa aí? Entrou tudo >> aí.Entrou. Entrou. >> Entrou mesmo. >> Tá entrando. >> Entrou de vez. >> Tá entrando. Gostoso. >> E aí, que que escrito aí? Qual a mensagem? >> Carregando. Que legal. >> Qual a mensagem? Não apareceu não. >> Carioca lascador. [risadas] >> Foi difícil para [ __ ] É difícil aceitar Bitcoin. Você manda esse dinheiro agora pr pra Bipa. O cara lhe cobra 1% 0%. Você transforma
essa [ __ ] em Pix, velho. Você manda para dezenas de de corretoras que aceita lá de um abraço. Ele não tem nem como discutir com você, que essa [ __ ] não é não tem como dizer que tem que tem black list [ __ ] nenhuma, que não tem histórico Nenhum lugar nenhum desse dinheiro. No Brasil você vende até 35.000 por mês. Você viu minha foto lá com Alkim que eu per >> conheço Stack Beach? Os caras estão mandando vários agora aqui. >> Você você a Stack Beach é top, vale a pena. Ó, você
viu minha foto com Alkm que eu perdi 100.000 seguidores? >> Não. >> Rendeu em mais um ano de isenção. Você pode vender 35 pau por mês por CPF sem Pagar [ __ ] nenhuma. Tá, >> você tem uma foto com Alkm. Tá ruim 35 pau por mês. Se você tem mulher, >> tenho mulher. >> Pois é, você e sua mulher 70 pau, velho. Que que [ __ ] de padrão de vida é esse, velho? Zero de imposto. Só se cocaína ou cocaína orgia, né, velho? Pro cara gastar mais do que isso ou não, hein? Ou
não. Nem >> nem nem orgia cocaína >> não. Depende da orgia. Tem umas moleques São caras. Não tem não. Não conheço, >> rapaz. Dependendo da moleque sem engravidar é caro com a zorra, viu? Pergunte a vampeta esses cara aí. Não é não. [risadas] >> Mas um tá louco, né? >> Caiu mais. >> Não, ainda não. >> Começou a entrar dinheiro aí no Sil. Quem sei lá o quê >> não entrou, entrou um cara aqui divulgando uma steak dele aqui. Eu vou Vou ler a mensagem. >> Rapaz, você vai começar a receber dinheiro em alta aí
agora. Se fosse você, eu pagava cinco conto para ser ticaracatica @ot.com. >> Mais 25 mandaram aqui. >> Não, 25 [risadas] é [ __ ] Nem uma. [ __ ] que mendingaria é essa? Seus mão de vaca. >> Se você meter essa [ __ ] aí, se você meter essa [ __ ] aí para pergunta em vez de super chats, se você não dá [ __ ] de Bigtech mesmo. >> Quanto tem? Quanto mais tem aí? >> Aí é >> de grana, >> ó. Recebi aqui, ó. Fala caricas. 25 não é [ __ ] né, velho?
[ __ ] 10 centavos é mendigaria, né, velho? Centavos é [ __ ] né, velho? 200 é R 1 menos do que isso é [ __ ] É falta de respeito, não é isso ou não? 200 para cima. >> Ah, menos de R$ 1 é [ __ ] né, velho? Mas um sat quer dizer o quê? Esse >> centésimo, milhonésimo de Bitcoin. >> Ah, >> você pode botar aí no canto em dólar, em real, você pode botar em português. >> Fala pro bola parar de comer a unha. [risadas] Caramba, >> tô comendo mesmo. >> Ai,
[ __ ] Fala pro Bola parar de comer a unha que >> nem você não tem como provar que mandou esse dinheiro para você. Nem você não Tem como provar quem mandou esse dinheiro para você. >> Ó, fala pro Alex Satoshi User Kenchoy 68 mandou aqui para mim. Ele tá mandando, a galera tá mandando aqui, ó. Mas tá mandando tudo sat 30 sits. >> Pois é. Você vai receber sat anos. Essa [ __ ] vai ficar no ar ou não? Até derrubarem, não é isso? >> Tá, mas por exemplo, não tem como eu perder isso
aqui. Como é que eu vou ter que salvar is? Só você não cadastrar, Você pode pedir 12 palavras ou cadastrar o e-mail e eu recomendo que faça e-mail de privacidade. Opa, 1000 sats, [ __ ] mandaram R. O qu >> mandaram real três oitão, toma do ch que é o e-mail de privacidade, por >> os cara me sacaneando, velho. O quem de privacidade viadil que você não de um >> sitou um site bolinadeira décimo de centava, filha da [ __ ] né? [risadas] Ainda ainda ainda falou de sua esposa ou não? Como é? >> Valor
do bola bola viada. Bola viada. [risadas] >> Um saque por bola viada. >> Foi difícil receber. Eu vou difícil. Não, eu vou. Eu vou estudar o seu site lá, eu vou comprar seu curso. >> Se você não gostar, pode me acionar que eu devolviem 20 vezes em um ano, velho. >> Não, eu vou, eu vou agora é sacanagem você distribuir pros parentes. Eu chegar lá ver que tem 40 acessos de P e ainda pedi o dinheiro de volta. É brincadeira, Né, velho? Não pode. Mas se tiver cinco acessos vai perder sua senha. Foto, essa foto
te incrimina, hein. Essa foto aqui te incrimina. >> Essa foto aqui é [ __ ] hein? >> Hein? Foi [risadas] essa viagem resultou. É, vale a pena o isenção de 35 pau por mês. [risadas] Essa foto resultou no início dos trabalhos que terminou, que terminou na derrubada da MP 133, que garantiu mais um ano de isenção à galera. Inclusive, nessa nessa Viagem aí, eu meio com mais de 30 com mais de 30 lobistas e deputados. [risadas] A gente derrubou, derrubou o MP do Lula. O governo do Lula tá forte ou tá fraco pra gente derrubar
imposto? Foi fácil ou foi difícil? [ __ ] >> esse brother aí, esse cara aí pegou a fila, comprou o livro, você vice-presidente, ia comprar livro e pegar fila. Eu ia meter bronca. Pois é, eu ia chegar e dizer que não tiro foto Com o cara. Esse livro aí, inclusive, é um livro de teologia. Ele não fala só de Bitcoin, ele fala do papel do Bitcoin na vida do cristão. Eu vou negar isso ao cara. [ __ ] nenhuma, rapaz. Essa foto é o rato tirando foto com a ratoeira. Eu fiquei com alegria do [
__ ] Inclusive a galera ficou sacaneando que eu fquei dizendo que eu quero presidente. Eu quero presidente amanhã. Você prefere Lula Alkim? Quem não quer presidente amanhã quer Lula? Não é isso ou não? Quem é o vice? Você prefere Lula amanhã? >> Prefiro nenhum dos dois, >> rapaz. É difícil, velho. Quer o presidente da Câmara? Quem é que entra se eles dois morrerem? Ah, você quer o Columb, presidente? >> Bastante não >> tá entrando bastante. >> É isso que você quer ou não é? [risadas] >> Pergunta pro >> Ah, você quer que morra os três?
E o STF assuma mesmo formalmente. Ele sentiu o Golpe. Ele sentiu o golpe. Ele sentiu o golpe. Ele sentiu o golpe. >> Rapaz, eu perderia mais, eu perderia mais 100.000 seguidores umas três vezes, velho, para manter a faixa de isenção. E eu não vou usar. Se eu vou fazer, se eu vou fazer em janeiro, >> já tem que já mandaram >> já. >> [ __ ] >> você gostou do brinquedo ou não? >> É 8.000. Que quanto? Quanto sai aqui? Que tem o quê? R$ 8. >> Bote aí em real aqui. É 8 >> tem
8. >> É, você tá em dólar, sua [ __ ] Bota em real que aumenta o número, você fica mais feliz. N é isso? >> É. Então, [ __ ] [risadas] >> Posso vá >> aqui, ó. Você vai botar. Opa, já entrou de novo. O negócio tá entrando em alta aqui para você. [risadas] Porque aqui tu aceita, [ __ ] >> Você tá vendo que sua carinha não existe. Você não cadastrou nem você nem pediu 12 palavras que se você anotar você recupera em qualquer dispositivo. Se essa [ __ ] cair, quebrar, você perde o
dinheiro que tá aqui. Você entende isso, né? Ou não? >> Claro, cara. >> Aí você vai chegar aqui onde tá palavras. Ó, foi aquele negócio do do Skylab. Cubo cubo posso botar real. >> Botei real, virou 43. Não é isso ou não? >> Aí você chega, opa, já entrou mais, não é isso, Renato? [risadas] >> É pior como é? Pai [ __ ] Como é? N conversa aqui? >> Pai [ __ ] >> É pior pai ateu ou pai macumbeiro? Que que [risadas] você acha, velho? Que que você acha, velho? >> Pai ateu. Pai ateu.
Eu não gosto. É, não é que eu não gosto de ateu, pelo amor de Deus. >> Pai ateu. >> Mas tem alguma coisa você precisa acreditar. É uma palha ateu. Pai é teu >> rapaz. Eu não sei não, velho. >> E pai macumbeiro não tem nada contra. Cada um com a sua religião. Seja feliz assim. >> 43 e continua entrando de aqui. Mensagem tudo, viu? >> É. Tu aceita, tu aceita. Aí ó, >> você falou que era R$ 30, os cara mandando um centavo. É brincadeira, velho. >> Aí não dá, né? >> O quê? >>
Aí não dá, né? >> Foi difícil >> não. Eu vou, eu vou fazer seu curso, ó. 1000 sites aqui, ó. >> Você vai usar o dinheiro que você recebeu aí para pagar, não é isso? Daqui a pouco vai ter 300 desconto. Aí >> ó, Renato pegou o Alkm. Renato pegou o >> pegou. Você pegou o Alkm? É, falou que você pegou o Alkm. Tá aqui, ó. >> Pegou. Em que sentido? Deu uma ccada. [risadas] >> É isso. Novamente quando eu perguntei a vocês se você que >> Brasil acabou. [ __ ] Renato, como guardar as
palavras? Aí é uma boa pergunta. >> É as duas, as 12. É isso. >> É, eu sei como eu guardo. Tem, >> tem uma lição que são os 10 mandamentos da autocustódia. O primeiro mandamento Da autocustódia é redundância. Nunca confio em um programa, nunca confio em um dispositivo, nunca confio em uma pessoa, nunca confio em um lugar. O ideal é que você tenha as 24 palavras em vários lugares, >> as 12, né? No caso, >> o ideal é 24, que é mais entropia. A senha que as pessoas que têm acesso às palavras não tenham acesso
à senha. O ideal é, inclusive, se você tiver filhos maiores, o ideal todos os seus Sucessores sabem onde tá as palavras, sem ter acesso direto a elas, sem arrombar um cofre ou quebrar um piso. E cada um tem a sua sua pest frase, porque quem roubar você, você sabe que roubou, não é isso? É verdade. >> Você prefere, por exemplo, se o Manfred V Ristofen se tivesse feito isso, provavelmente estaria vivo, né? Você prefere que seu filho lhe mate ou de robe? Te robe, não é isso ou não? >> É que a parte você nem
dá queixa, né? Ou não? E se o guri tiver com facilidade de te roubar, ele vai pensar em te matar? Não, >> não, né? >> Pois é, é uma coisa que preveniria muita violência aí, né? É isso. O ideal é que você e seus sucessores tenham em sua cabeça a Phrase e a a a sid 24 palavras. >> Você quer tomar alguma coisa? Uma Coca Zero, alguma coisa? Você quer? Eu queria um cafezinho também. Um cafezinho. Tô Satisfeita aqui. Vai dar energético para ele, senão fodeu. >> Você quer? Não é energético. Energético para deixar ele
mais ligado. Eu não bebo nada disso industrial não. Eu tô velho. Já aposentei por invalidez. Tô [ __ ] É perda total. O quê? >> Ó, chegou mais 10 aqui. Os caras tão dando 10 sat, [ __ ] [ __ ] mendigo. Sat. >> Não, ele vai mandar 10 sat pedindo dinheiro para você. Não é isso, >> buzão do três oitão. Pessoal tá escrevendo um monte de coisa que pergunta. >> Não, teve empresa de de ônibus. Eu peguei um, eu peguei um buzu e, e passei pro sul, passando nas cidades pequenas e tal, fazendo curso
de autocustódia, entrevistando gente, as rurra toda. Já tenho empresa dos Estados Unidos me oferecendo dois meses de ônibus, se eu quiser fazer isso Estados Unidos e lá na comunidade brasileira em Boston, né, em Miami, em Orlando, não é isso? >> Vai fazer, né, >> pô? Não sei porque para levar essa galera vai ser caro pr [ __ ] né, velho? O qu >> três oitão, que rolou no sul. Três oitão, o que rolou no sul? >> A gente fez eventos nas três capitais do sul e como eu lhe falei, não valia a pena para mim
agradecer pessoalmente, pagar uma conta. Só que o Usich em vez de pegar um almoço, o cara foi tomar um Café da manhã que é barato, não é isso ou não? Não vale a pena conhecer essa galera, apertar a mão, conhecer SVESC, conhecer programadores e tal, pessoas que Rapaz, JP Oliveira, eu fiz negócio com um cara 12 anos, nunca tinha visto ele pessoalmente, velho. Aí já sentou, fez negócio, começou a a ter ligações comuns, não é isso? Gravou episódio com o brother, quem tiver interesse. O canal é como é? Rotina 3 oão, não é isso? >>
Não é Rotina 3 o nome do canal que tem a [ __ ] lá. Caraca, >> ó, boleta, beijo para você e manda um salve pro GRM. >> Salve, GRM. Valeu. >> Que GRM? O guarda Municipal que é GRM. Os cara que mete multa na galera, >> a galera que dá multa na galera, o GCM é sacanagem, né? >> Os cara do pardal não. >> Quanto? Quanto tá já? >> Por quê? >> Bola tá viajando. Bola tá viajando. Abraço do grupo. Não >> entendo. Bola. >> Você não gostou não de você não quer s de
presenteú. Tótem >> não, não vou usar, irmão. Deixa eu quieto. >> Eu também não uso o meu não, velho. Eu também deixo quieto. Só que é offline, ele deixa online, não é isso? Não, hein? [risadas] >> Ele deixa, ele deixa na internet. Quem tiver acesso à nuvem dele, meu irmão. O Quê? >> Não tem acesso à minha nuvem. >> Ah, não. Nem a Apple, nem o Google tem. Ah, ele tem. >> Eles pois é. Maldito nome confia no homem, meu irmão. Você tem que confiar no máximo em seu pai e seu filho. Não, is >>
Mas aqui tá em que? No aqui tá onde essa essa esse teu programa aqui? Tá >> sim. Ele tá no computador do brother, mas é um trocado. Não é não é o dinheiro Intergeracional. Se esse cara me roubar 200, 300 conos, a Gogeta que eu já usei anos de graça. Ele deixa, ele deixa. >> Não, pô, 300, ó, essa [ __ ] aqui é para deixar o dinheiro que você, você anda no bolso no centro de São Paulo, né? Is você andaria no bolso na 25 de março, não é isso? É a mesmo dinheiro que
você anda no bolso na 25 de março no cofre do banco ou não? >> Você consegue usar essa grana? Já tem uma galera usando essa grana para Comprar coisas ou não? >> Existe cartões pré-pagos em dezenas de países do mundo que o governo brasileiro nem sequer sabe quem usou o cartão. Isso vai ser proibido a partir do dia 2 de fevereiro. Agora, ainda tem uma porrada. Quem tiver interesse, vão ter várias empresas vendendo cartão pré-pago, dando R$ 150, R$ 200 para você abrir conta a domingo agora no missãobitcoin.com. APAs, né? APAs Auto da Lapa, não
é isso? Pode ir lá, vai ter um monte de empresa Pagando a você para você experimentar o cartão pré-pago. Concede no exterior, eles não vão poder vender a partir de 2 de fevereiro, mas ainda não funciona, não é isso? Você você inclusive tem cartão que você não bota nem seu CPF, só com o seu passaporte, meu irmão. O cara emite o pass, o cartão do exterior, você mete bronca aqui, não paga nem 1%, você carrega com SDT ou Bitcoin e gasta à vontade. Só vai aparecer ali cartão internacional. Aqui nemum governo não Vai saber quem
gastou [ __ ] nenhuma. >> E já existem o cara que lhe vendeu não sabe que você usou Bitcoin para pagar, né? >> Então o Jandão tá tranquilo com a Magnit. >> Será que ele tem? Será que ele já tá cheio de cartão pré-pago, né? Ainda com passaporte de outra pessoa que ainda fica mais fácil ainda, não é isso, >> rapaz? A Magnístic vai cair, meu irmão. Se tivesse ameaça de Magnístic, você Acha que o o Gilma Mendes ia até ousadia de fazer o que ele fez ontem? Acabou, [ __ ] Você vai ver se
o se você acha que Maduro vai ficar ou vai sair de boa? Vem cá, velho. Sinceramente, você acha que vai ter guerra ou Maduro vai sair de boa da [ __ ] >> [ __ ] e quem foi que fez o acordo? Vai pagar como isso? Como é que paga 20.000 americanos mortos e bilhões que eles iam gastar de m a [ __ ] toda >> abrindo as pernas e mantendo lua no Poder. Não é isso? >> Brasil acabou. [ __ ] se salve. Salve sua família. A Bíblia tem dezenas de vezes a a história
da libertação pela fuga. Tem no Êxodo, tem Isaías, tem na história de Jesus. O anjo chegou para para São José e falou: "Pegue a mulher e o bebê cai fora. Só volte quando Herodes morrer. Eu só volto com Herodes morrer." Não é isso ou não? Não teve isso na Bíblia ou não? >> Teve. >> É para dar teste em Herodes ou é para cair fora? >> Então você só volta. >> Se ele desse teste em Herodes, o Jesus, o menino de Jesus tava na vara, não é isso? Ou não? Tinham cortado a cabeça ou não?
>> Tava no sal. Verdade. >> E a história de Sodoma e Gomorra era para enfrentar o Caifora. Se você ama sua vida, corre para as montanhas. O que os anjos disseram em Sodoma e Gomorra, Eu digo a você, isso aqui é Sodoma ou não é? São Paulo pior ainda, não é? Isso ou não, hein? >> Não sei. A Bahia, a Bahia tá mais violenta, >> rapaz. Dependendo do lugar que você for aqui na Augusta, na como no lugar Frei Caneca é uma sodoma danada. Não é não. [risadas] Não, de violência Bahia é mais, mas é
mais de negócio de Sodoma. Acho que aqui é mais. Não é, [risadas] >> eu sou carioca, então eu sou retiro. >> Pior ainda, né? Pior na violência e pior na sodomia que aqui não é isso ou não? >> Poxa nome. Mas vem cá, você ainda é policial? >> Eu aposentei velho, involuntariamente. Eu queria continuar nativo. Eles me me aposentaram compulsoriamente em validez. >> Que aconteceu, >> pô? Tive além de ter uma porrada de doença autoimune, eu fui considerado inapto. Disz que eu tinha negócio de, Como é o nome? Vári estresse póstraumático, a [ __ ]
toda. E eu tenho várias doenças autoimune. Tive derrame no coração. Os caras disseram que isso era em decorrência da da doença autoimune, que eu não tinha mais condições de trabalhar. Me aposentaram por invalidez. >> Há quanto tempo isso? >> Deus me deu um presente de cair fora daqui antes que me matasse e me prendesse. Não é isso, >> rapaz? Que presente que eu recebi, não é isso ou não? [risadas] Eu já deveria ter sido preso dezenas de vezes pelo que eu disse, né? Eu acho que o único motivo pelo qual não me prenderam é ter
colocado Jesus na frente. >> Você acredita nisso? Rapaz, é igual você dizer que você acha que a Sodomia é errado e dizer que está escrito e tá errado. O próprio Deus quando foi tentado pelo diabo, ele nunca usou a Autoridade dele. As três vezes que Jesus foi tentado, ele disse: "Está escrito, ele botou a lei na frente dele." Não é isso? >> É na cara. >> É isso. É a lei. Reclame com a lei. Reclame com Deus. Não é o senhor que tô dizendo. Não é isso ou não? >> É a palavra. É a palavra.
É a Bíblia. Eu falo, é o manual. É o manual do homem. >> Contar. Contar. Eu quero saber contar. que eu quero saber, Renatão, quanto, quanto chegamos? >> Deixa eu ver aqui. Os caras estão aí, mandaram 200. Fala >> R$, né? O cara foi brother. >> Minha honra, Magnata. Minha honra Magnata. >> Quantar? Quant >> você botou o que é recorde na tela? >> É Silk. O que essa [ __ ] aí? >> É como é que é? >> Silk, não sei o que lá. 68, não é? Isso como é? >> É >> Silk. Não
sei. Vê onde é que eu não tô enxergando, [ __ ] Eu tô precisando de >> Cadê o brother que tá na na Bota essa onda na na no QR code o quê? Vou na mão. Tem que voltar aqui. Não tá aqui. >> Você sabe onde tá aqui, Renatão? Naquela primeira, >> você tem a m Você tem a mão aí? Você tem a o aplicativo? >> Ótica a ótica Mon é muito longe. >> Como? >> Ótica Mon. >> Mon. Como é que escreve isso aí? Magnata. >> M O M. >> Ótica Mon. Lá de Santa
Catarina. >> Não vai botar imagem não, rapaz. Que patrocinador. Nó não. Não tinha que botar imagem ali do negócio ou não? >> Vocês vendem óculos com prescrição online? Não. >> Se o cara mandar prescrição pelo pelo zap vocês agilizam, não é isso? Então vende pro Brasil inteiro ou não? >> Só não sei onde tá car >> só Santa Catarina, não é isso? Catarina. >> Onde que você vê o nominho aqui, >> rapaz? É verdade que é o lugar do Brasil que tem mais negócio de menagem swing, velho. >> [ __ ] vida. >> Esses cara
me disseram que Santa Catarina tinha uma cultura gigante de Casa de swing, menagem, essas coisas. É lenda isso aí ou é real? >> Rapaz, eu fui no evento lá, velho, uns quatro cara diszendo: "Não, tem um primo meu, tem um amigo meu que o brother chamou para torar a mulher, não é isso? Não, na Bahia isso é muito raro, velho. Eu não vejo conversa dessa na Bahia não, velho. Lá de onde você veio tem negócio de chamar para torar a mulher na frente do marido? >> Não, >> isso lá de onde eu vi também não
tem isso não, velho. Se tem escondido, não é o cara falando na verdade aqui, bola. Esse aqui, ó. >> O quê? >> Silken conk chedos 68. Silk 68. Aí >> botar o o Qode na tela que é o carab. Não é isso? >> [ __ ] >> não precisava escrever nada. >> Põe põe, põe, põe, põe na tela. Você não acha não que é melhor não? Agora, ó, na moral, velho, na moral, pelo menos R$ 1 menos do que não mande, não é isso? Ou não v [ __ ] aqui >> o qu é sacanagem,
não é isso ou não? >> Põe, põe, põe, põe na tela. >> Inclusive, você pode fazer um invoice, você pode fazer um QR code de um valor específico, o cara só pode lhe pagar aquele valor, não era melhor você botar na tela R$ 30? Não, é, é fixo, você não Pode dar nem mais, nem menos. Quando você vai fazer vender um produto, você não vai mandar seu endereço, você manda o invoice do valor. Ou o cara paga aquilo ou nada. >> Põ em 10, [ __ ] >> Não entendeu, né? É melhor botar o invoice
ou não? De 10 conos, não é isso? >> 10. Você vai botar valor e preenche o Não pode mandar mais nem menos. >> Bicho, é difícil o cara receber Bitcoin Hoje no Brasil. É difícil receber. Faz aí como é que faz esse? >> Você vai chegar aqui e botar receber, não é isso? Aí você vai chegar aqui e botar montante. Qual montante? Opa, já entrou mais, velho. O quê? Soluções Manauara. Que desgraça é essa? Aqui, ó. Cadê? [risadas] >> Foi em R$ 10. R$ 10. Aí você vai botar no montante aqui, ó. Você bota aqui
10 conto, tá vendo? Nem mais, nem menos. Ele vai dizer a cotação atual é 2036 Satoches. >> É isso. Pode variar [ __ ] porque a [ __ ] é bitcoin. Não entar fatura. Pronto. Essecode você botar na tela, ele só pode lhe pagar R$ 2360. Não entendeu o que eu tô dizendo. >> Entendi. >> R$ 236 satoche. R$ 10. >> É isso aí. >> Foi difícil receber Bitcoin, velho? >> Não, não, baba. >> E você depositar num [ __ ] dessa? Usar Um cartão prépago é difícil? >> Não. >> 35 pau por mês é
pouco de isenção? >> Não. >> Vocês são mulher 70 pau. Nem com, rapaz. Tem que ser muita cocaína, né? Nem craque, né, velho? Tem qu >> tem irmão, [ __ ] >> É, >> é isso. Vem cá, velho. Eu eu tinha aqui em Brasília derrubar MP que derrubava isenção. Sem a MP dizia que era 17,5% na Fonte. Com R 1 real que você vendesse, acabava as corretora no Brasil. >> Mas você já pensou em se meter na política? Já >> rapaz, acabou a política, meu irmão. >> Acabou a política, meu irmão. A política não é
partidária. Os partidos tem dono, velho. Ou não tem dono os partidos ou não tem? >> Tem dono. >> É isso. Por isso que eu falei a você, você dis se candidate. Você tá me Mandando voar. Você tá me mandando fazer uma coisa impossível. Como eu lhe pergunto? Você quer Lulu Alk? Você disse: "Eu não quero nenhum dos dois". Então a Colúmbo também não. Você tá me pedindo o impossível? Quem quer o impossível serve a quem? Quem é o pai da mentira? >> Capeta. >> É o Satanás. [ __ ] você tem que criar uma coisa
que seja possível. Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Deus também É a regra da é a natureza das coisas. Você quer uma mulher que ganhe dinheiro e seja feminina e submissa, vai ter isso. Você quer um cara que seja novo, bonito, rico, não sei. [ __ ] não tem tudo ao mesmo tempo, não é isso? Não é a natureza das coisas, não é isso? É verdade. >> É, eu, eu, eu assim, eu ando muito, >> já mandaram 10. >> Eu ando muito discrente desse país. >> Eu quero comer todo mundo e ser
salvo. O Quê? [risadas] >> Aí também não dá, né? >> O quê? Isso é santo. V, >> você vai comer, você vai, você vai cometer um pecado. Você não é um homem pecador, pelo que você diz disso. >> Não, todos nós somos pecadores imundos. A questão é que do mesmo jeito na cadeia nem todo mundo é igual, tem vários níveis de pecado. E o mais importante, a salvação não vem de você não pecar, não é isso? A salvação não vem das suas Obras, né? Essa obra é expressão do que você é. A salvação vem do
seu coração, de você aceitar Jesus como Senhor e Salvador, não é isso? >> Ou não da fé, da de você entregar o negócio, não é isso? >> É verdade. >> Juan Brocador >> tá com 30.000 já. >> Calma no curso, >> rapaz. Eu acho que esse acab esse episódio vai ficar quanto tempo no A, Bicho? >> O resto da vida >> teve um cara chamado Stephan Molinou. >> É verdade. >> O quê? >> Ficar no direto. >> O quê, bicho? Teve um cara chamado Stefan Molinô que recomendou a galera comprar Bitcoin 2011, 2012. que ganhou
uns 500 bitcoins de doação. Se você pegar o livro do Urit na última página tem um um endereço que ele pede doação. Bote lá para ver quantos caras já ganhou. >> Quando foi criado o Bitcoin? Quanto valia um Bitcoin? >> Como? Você acha que a galera não do até hoje pro endereço que botou no livro ou não? >> Ah, como uma forma de gratidão. >> Você acha que a galera não doa? Veja lá quanto ele ganhou. Stefan Molinou gravando uma [ __ ] assim, botou o negócio lá. >> R$ 200 já a bola. Aí >>
você já vai comprar o curso aí com dinheiro. Vai bater 300 desconto, velho. Você já vai comprar na Bitcoin que tem desconto, não é isso? Que >> legal cara. [risadas] Quanto valia um Bitcoin quando foi lançado? >> Zero porque se ninguém nunca tinha comprado. >> Mas depois de quanto tempo ele começou a valer uma grana boa? >> É isso. É, não existia nunca houve a O bicho começou a o conceito foi de 2008 e o pessoal começou a minerar >> depois da crise de 2008 nos Estados Unidos. Agora, o artigo que que a ideia do
Bitcoin, o nome Bitcoin, o domínio Bitcoin é de 2008. Aí começou a minerar em 2009 e tal. Aí 2010 começou a ter cotação. Pessoas compravam medir Bitcoin por dinheiro, mas não mas não tinha. Como é o nome? Ninguém tinha usado Bitcoin para comprar Coisas. >> Uhum. >> Aí nessa fase de 2010, 2011, teve um cara chamado Las Roniax. Você não vou falar em pizza day? O cara chegou e disse assim da pizza assim: "Rapaz, quem botar para entregar uma pizza em minha casa de 2 horas do 10.000 Bitcoin?" >> Quanto é que custou essa pizza?
>> [ __ ] milhões, >> rapaz, centenas de milhões de dólares, né? Aí o aí o o o esse cara tem um Episódio que o o o você já viu é Six Minutes, né? nos Estados Unidos, o jornal nosso, o Global Reporter é uma cópia desse minutes. Tem um six minutes, que é 10 anos depois na casa do cara, o cara mora na mesma casa, os guri vão andando pra escola pública, o cara com Corolla Velho na garagem e com a mesma mulher. Essa é a parte mais impressionante. Essa mulher sabe que o cara é
bilionário em dólar >> e ela pode exigir alguma coisa do cara, Eu não quero essa casa, não quero esse carro, vai acontecer o que com ela? Vai dizer: "Perdi tudo, nunca tive nada". Não é isso que ele vai dizer ou não, >> hein? >> É, >> eu quero ver qual a mulher de bilionário que vai aceitar o filho ir andando pra escola pública, mora na mesma casa, não é isso? com o mesmo carro. Pois é. Assistam esse episódio. É 10 anos depois da pizza do Six Minos com Las Haniax. É Excelente, viu velho. É, essa
história é famosíssima, >> eu sei, mas esse cara pagou aí, ó, 10.000 Bitcoin por duas pizzas, não é isso? É, ó. >> Vai comprar o curso já. >> [ __ ] não para. Já vou comprar teu curso. [risadas] Ó, sobre Portugal, se eu realizar tudo lá, não vou ser perseguido pelo GOVBR. Rapaz, se você não vai ser perseguido se você fizer um procedimento chamado Declaração final de saída. No Brasil ainda não existe legalmente exittex. Inclusive exit nos Estados Unidos tem o nome de um brasileiro, Saverin, não é isso? Lei Saverin. É porque ele fez a
saída, ele renunciou à cidadania americana e s dias depois realizou a parte dele no Facebook de milhões para não pagar [ __ ] nenhuma. Se ele voltar lá, ele vai preso, não é isso? >> Ó, 6 kg de carne para 20 comer. >> Tá vendo você? Você vai receber piadinha Até as horas aí, meu irmão, hein? Mas >> agora isso você pode pagar. Acho que é cinco conto para mudar esse nome para ticaraca. Mas aí você, eu, eu se fosse você, eu botava ticarica em outro celular, deixaria essa onda aqui, porque essa onda vai ficar
no ar, não é isso? Esse não sei o que lá não vai ficar no ar. Isso aqui você vai receber dinheiro 10 anos, pô. [risadas] >> Eu só se eu cadastrava a [ __ ] aí para não perder esse esse negócio ou não? Você entendeu o que eu tô dizendo? >> Cadastrar agora. >> Agora não. Mas antes de quebrar esse telefone, eu cadastraria as palavras ou o e-mail? O nome do cadastrar cadastrar. >> Não, você concorda que vai entrar dinheiro nesse celular anos ou não? >> Claro, vai. Põe carioca delegado, pô. >> 20 palavras é
bom. Isso é para quê? É para cala boca ou qu >> Não, para nada. É en é um enfeite. >> Desde a época da rádio, você foi lá com Emílio? Foi lá. >> Sim, sim. >> E a gente tinha na mesa lá. A gente também. >> Cala a boca. Cala a boca. >> É, pera aí, cara. >> Dinheiro, dinheiro. Cadê? Cadê? Traga comida. O quê? >> Isso aqui quando cada cada que picar aqui, eu já vou ler a mensagem. Cada um que bater aqui. Aí aí. Vamos calar a Barata. [risadas] >> Como que é ler
de novo o e-mail? Pô, de novo, dá onde tá o QR code lá, ó. Lá o Qcode na tela. Ah, o teu >> é o que ele botou ali, ó. [risadas] Fodeu já. >> Não, mas aí é com valor específico, não é isso ou não? Já moralizado, não é isso ou não? Esse já é moralizado, não é isso? >> Você que já parou a galera já, [risadas] você já subiu sarraf. >> [ __ ] esse esse público daqui tá muito baixo ticket, não é isso? Ô turma, vamos ajudar o carioca, pô. >> Tem baixo para
[ __ ] Ó, chegou agora 30s. Os caras tão mandando aí >> perguntando sobre ele. O buzão. Buzão do DK 3 oitão. Que [ __ ] é essa? >> Não, o buzão do 38 oitão foi o esquema que a gente botou um RV, a gente pegou um motorome e saiu evangelizando o interior de Santa Catarina. A gente fez evento em Florianópolis. >> Sen quer fazer Estados Unidos? >> Não, eu eu não quero fazer. Eu acho que vai ser caro para gazorra levar ó quanto macho tem que levar pros Estados Unidos. Tira vista toda. Agora tem
empresa de ônibus lá de RV que ofereceu o Buzu dois meses. Se eu quisesse >> tô mandando você ir para Noruega. Renato é alto caravana que ele chama em Portugal. Quanto é o alugel na [ __ ] dessa? >> Eu não f dubláio manda para nós. Eu não Sei >> quanto é o lugar na [ __ ] dessa nos Estados Unidos. Não sei velho. Não tem motorome [ __ ] de R$ 100.000. Tem motorome de milhões. Não é isso ou não? >> Não. Mas Estados Unidos motorome é barato. >> Não, velho. Tem uns motorome também
lá de 300 400.000 dólar. Não tem não. >> Ah, não. Mas lá é barato assim porque é lugar lá lá é é capital mundial do motor home. Lá é se a gente tá falando de Escassez lá não tem. Então, né? Aqui >> perguntar, vou perguntar para quem >> escasso é aqui no Brasil. O Brasil não tem motor home. >> Tem no Rio Grande do Sul lá. O pessoal da Marco Polo faz uma galera lá faz motor, >> não. Geralmente o cara pega um buzu velho que já isento de de PVA, né? Isso aí mete bronca,
vira a casa do cara de praia, né? >> É legal, né, cara? Eu acho >> registra nos estados que é 10, 15 anos, né? Que tem uma isenção mais cedo, né? >> É. É. Rapaz, quer dizer que você vai embora, então vai meter o pé. >> Espero em janeiro, o mês que vem cair fora daqui, velho. Fazer minha declaração final de sair, >> cara. Mandou ir pra Noruega, Renata, vai para Noruega. >> Pessoas como eu, pessoas que querem ter privacidade, que não quer pagar imposto, Eles são bem-vindos ou malvindos nesse país? >> Cara, é muito
malv. Eu acho. >> Jesus mandou você impor a sua presença dentro da casa das pessoas contra a vontade deles. Jesus manda você pregar toda a criatura. Mas se você chegar em uma cidade e não for bem-vindo, ele também manda que você bate seu seu a poeira do pé e caia fora. É isso que eu tô fazendo. A maioria das pessoas, a minha mensagem aqui é redundante, a Maioria das pessoas que quiseram, acessaram, já sabe fazer custódio, já sabe fazer custódio offline, dezenas de milhares de pessoas fizeram treinamento, a galera já recebeu. Agora, inclusive, eu vou
servir muito mais a esse país, morando no exterior do que aqui, mantendo minha rede social aberta, mantendo minhas liberdades de expressão. Tem liberdade de expressão nesse país? >> Mantendo minhas liberdades políticas, financeiras, não é isso? >> Com certeza. brasileiro no exterior, quanto mais ele enriquecer, mais forte vai ser a oposição ou não? >> Com certeza. Eu acho que esse é o caminho. >> Inclusive, mais famílias numerosas, estruturadas vão ter para reconstruir o Brasil quando acabar esse processo. A revolução termina, a revolução, as quatro fases que a gente tava falando, a primeira é a tomada de
poder, o segundo é o espurgo, não é isso? Depois a contra Revolução que eles se matam e o final a normalização. A revolução francesa começou com sovietes e terminou com o Napoleão, tendo poder total, inclusive coroando ele e e o o sobrinho dele como reis. Não é isso? A União Soviética começa com soviética, termina com Stalin, não é isso? E o sistema revolucionário, eu acho que aqui no final vai acontecer a normalização, né? Depois da concentração máxima de poder, né? >> É o acabou o programa, >> agora pode levar 80 anos, né? Como aconteceu na
vendo o saldo agora >> quando tem já >> fala da costela quebrada em Portugal. >> Você quebrou a costela? >> Rapaz, quebrei a costela duas vezes. Inclusive, o pessoal acha que em relação é é consequência da doença autoimune também. Quebrei a costela duas vezes treinando no jitso em menos de se meses, velho. Um me deu uma ajoelhada, outro me Deu uma cabeçada, velho. O cara me deu até o cara me deu um derrame no coração, >> dor da [ __ ] Não, eu tiveocardite [ __ ] e os caras dizendo que eu tava com preguiça,
que eu era velho, não sei o quê. Ainda caminhei mais de 100 km em três dias indo para Santiago. Eu v tá doendo mais, tá doendo mais. Cara, não é frescura. É frescura. O quê? >> Você costela quebrada? >> Não, a costela quebrada e um derrame no coração com coração inflamado, [ __ ] Porque tava doendo o coração não era costela não, [ __ ] >> Tu teve essa merda. É muito >> os cara podia ter morrido. Era para você tá em descanso absoluto. Toma [risadas] caminhando >> lá em Santiago. >> Caminhando 60 km por
dia. [ __ ] foi >> foi pr Santiago ali, ó. Os cara ali, aquele mesmo foi comigo ali, ó. >> Mas continua gordo aquele ali. Como é que camin >> rapaz? Ele perdeu mais de 20 kg ali, velho. Da hora do que começou a viagem até agora. O cara perdeu mais de 20 kg ali rebels todo dia. Não é isso, Magnato? >> O caminhão por quanto tempo? >> O quê? >> Caminhou por quanto tempo? >> Ah, tinha camião uns três ou quatro dias. Mas [ __ ] para mim foi é como se fosse um mês,
porque doeu com uma [ __ ] meu peito. Aí na hora que eu cheguei Aqui, na hora que eu cheguei na emergência aqui, aí fez um elétron, rapaz, é melhor você fazer um eco. Aí eu fiz o eco, o cara, rapaz, é melhor você fazer um exame de imagem, como é que faz negócio de contraste, não é isso? Ah, os cara, rapaz, é melhor você ficar quieto aí um mês, não é isso? Citerismo, né? >> Não chegou não, velho. Os cara meteram, os caras meteram tom corticide e é como é que chama? Todas as porras
Antiformatórias que tem lá. Cortico é você sabe, né? Corticoide é a última salvação. Não sabe o que tem mete corticoide, >> rapaz. O o o aí eu fiquei quieto aí uns dois meses. Não é isso? Ainda é isso. Eu ainda não voltei a plena forma física. Tá zerado já. Não, não tá aí >> não. Não tá doendo mais, né? Isso. Agora como é que tá lá dentro? Deus é quem sabe, né? Isso não. Mas tem que fazer is Mas quando foi isso? >> Eu já tive derrame de pulmão a zorra toda, várias vezes, velho. [risadas]
Qu, rapaz. E os caras diz que esses derram aí são consequência da doença autoimune, velho. >> Que doença autoimune é que você tem? >> Eu tenho o esponde de arist. Você tá vendo a psorias aqui? É uma artrite psoriática. Ah, >> mas dá problema no coração. Diz que uma das consequências da a doença autoimune Dá várias coisas. Por o veit, eu tenho constantemente o veit dá vários derrames, não é isso? Eu não >> nem sei o que que é isso. >> O veit é inflamação do olho, [ __ ] T >> é >> entendi. É
tipo uma inflamação da da córnea. >> Do mesmo jeito. Esse tecido aqui, o tecido do da da você ter psoríase é seu é seu é seu é seu corpo >> atacando sua pele. A junta é próxima de É semelhante à pele? >> Não. Sim, sim, sim. Se o que aqui ó, não tá atacando, tá atacando na junta, não é isso ou não? A tendência é que depois que avança e vai atacando na isso, outros tecidos, não é isso que sejam semelhanes. >> Pois é, >> entendi. E quando que você descobriu isso? >> Rapaz, eu descobri
que eu tinha dois saltos imunes em 2014, 2015, rapaz. Muita gente acredita inclusive que essas coisas são são gatilhos de estresse e tudo mais. E problema mental, não é isso? >> É, eu acho que tem que fica com [risadas] negó por velho rapaz, não >> queria falar nada, mas agradecendo isso é legal. [risadas] Póstraumático é a doença dos heróis, não é isso? >> É póstraumático. >> É isso. E os caras botaram lá que eu Tinha autismo, que é a doença agora dos milionários, não é isso? Que é do Elom Mosque, que é do como é
o nome do outro cara do pavel, não é isso? [risadas] A gente vive numa sociedade, [ __ ] que 30, 40% da sociedade tem diagnóstico e e 20% toma taj preta direto, não é isso? Agora todo mundo é negócio de de síndrome de atenção, não sei o que lá, TDH, não é isso? >> Esses gori aí, meu irmão, é 20% ta preta, não é isso? >> É, mas você é muito acelerado, cara. >> Você acha, velho? Você acha é o baiano. É o baiano. É o bolt da Bahia. Bolt da Bahia. >> Você não acha
que eu tô devagar? Não, maluco. Mordena orelha já com ele aqui. Eu tava de boa, cheguei tranquilo. Eu tô assim, ó. [ __ ] ele me você começa a conversa, velho, me mandando fazer uma [ __ ] impossível. Você não vai lá e vire presidente, ganhe Na onda da smart maquo não fundou. Não é isso. >> Atrás do tri elétrico. Imagine que >> agora vem cá. Você já você que [ __ ] nenhum, eu não gosto de barulho, não passo mal. É o quê? [risadas] O o como é que chama? Vocês já entrevistaram alguém na
MBL aqui? >> Não. >> [ __ ] um desses cara que devia perguntar, di, vem cá, velho. Como é que vocês com deputado conseguiu fazer o que Bolsonaro não fez? Eles fundaram partido que Bolsonaro nunca conseguiu ou não? O cara com deputado tinha mais poder confio nesses cara. Eu não confio nesses cara. >> Não, nem eu. Mas eles conseguiram que o Bolsonaro não conseguiu ou não? >> Mas eu não confio nesses cara. >> Eu não confio nesses cara. Não confio. Nem falo mais com esses cara. Não suporto. >> Não suporto. >> Eu também não confio
no maldito no homem confiando no homem. Eu não confio nem em mim ou não? Suporto. Não quero papo. >> Eles quando tentam me ligar. Não me liga. >> Será que o Marçal vai ser candidato a presidente mesmo? >> Ele dis que ia aqui no episódio de vocês, não é isso? Ele disse que já teve mito, já teve como é o nome do outro? >> Já teve mito, já teve como é o nome do negócio que ele falou e que ele ia ser o Fato. Não é isso? >> É. Mas não conseguiu nem para prefeito. [
__ ] >> rapaz. Se ele fizer para presidente do bicho. Bicho, se ele fizer para presidente, fala muito, como diria >> cá, você vai achar bom ou ruim se ele fizer para presidente o que ele fez para prefeito. >> Se ele chegar lá e fizer com o Lulo, o que ele fez com Datena, >> tomar uma cadeirada? >> Sim. Se ia ser top, eu não ia. >> Pô, ficou bom pro Datena eu acho. >> É, mas rapaz, eu quero ver. Ficou bom pro Datena. >> Eu queria ver um cara desse no debate. >> Tem que
pegar cadeira e quebrar no outro. Aí ia ser da hora. Mas >> não tomar a cadeira e meter murro na cara, não é isso? Ou não? >> Opa. >> Meter na bicegurar a cadeira e entrar com a bicicuda embaixo. Não é isso? Ou Não? Ele ia mostrar aí assim, homem que é homem não aceita desaforo. >> Não, mas depende da Não, de mulher você burro e mulher >> não idoso. O cara também já tinha o da tem que idade >> não, mas mas teve a mãe de jogar uma cadeira não tem essa. Mas >> se
fosse uma mulher você dava murro na cara. Se fosse uma mulher você dava murada Na cabeça mata mul era para segurar e meter a bicuda na mulher ou não? >> Que mulher >> se fosse uma mulher ali ou não você d bicuda ou não? Ele disse que não, que o velho como se fosse uma mulher nessa conversa dele ou não? Ali eu, rapaz, eu já passei por >> Ele é homem de bater, é homem de apanhar, não é isso ou não? >> Ó, eu já fui repórter de um programa Muito polêmico chamado Pânico. Teve repórter
no Pânico que apanhou? >> Teve. >> Eu apanhou e bateu ou só apanhou? Apou? Só apanhou. Mas foi é a atitude dele que eu não condeno. Eu sempre quando eu senti risco com um repórter >> caiu fora, não é isso? Não, que eu ia apanhar. A primeira coisa que eu fazia era arregaçar as mangas e mostrar pro meu oponente que eu tinha uma arma na minha mão, que é o microfone. Dou-lhe na Sua cara essa merda. Ninguém me bateu. >> É, tem uma >> inclusive aconteceu numa emissora muito famosa aí que eu trabalhei, um ator
também muito famoso, polêmico, né, que veio querer tirar satisfação comigo me olhando e me cercando. Eu ficava de em volta dele >> filmando, >> não, não, com o microfone na mão e olhando para ele, se olhando assim, se vier vai tomar no meio da cara essa Merda aqui. >> É, depende da situação. Então, >> ele veio, não veio. >> Tem um negócio chamado usicada na cara dói bola. [ __ ] >> pegar um microfone e tá no meio da cara, >> [ __ ] >> É, é aquele negócio, eu não quero brigar agora. Se você
quiser, >> quando temos, quando temos, >> você não pode impedir que entre um, mas vai sair um também, né? Isso >> é o seguinte, eu não serei o primeiro. Ouse ser, >> mas ia ser como eu não vou ser o primeiro, não vou ser o segundo, não fui o qu na mão. >> Meu irmão, meu irmão, meu irmão, meu irmão cara muito da hora. Ele falou assim: "Cara, nunca se meta em briga". >> Meu irmão falou assim: "Nunca se meta em briga". Mas nunca vi um cara que brigou tanto quando era moleque. >> Mas não
saia, não é isso ou não? >> Não, ele falava assim: "Nunca se meta em briga, >> mas termine". >> Não, não. Preste atenção numa coisa. Ele falava isso para mim. Eu eu nunca deixei. O meu irmão me deu essa lição. Nunca se meta numa briga, mas sempre fique ligado em em o que você pode tacar em alguém. Pass em parabelo, né? >> Não, não é. >> Esteja pronto. >> Esteja pronto para o que tiver na tua Frente na cara de alguém. Civis passa em paralelo. Quer paz? Prepare-se para a guerra. Esteja pronto. Não é isso
ou não? Ele falou: "Quanto mais pronto você tiver, menos gente vai levar." >> Todo lugar que eu sento, ele falou isso para mim, todo lugar que eu sento, eu, por exemplo, eu já pegava esse jarro, entendeu? Ele, ele, ele >> deixava de jeito. Essa distância aqui, velho, eu pegava outra coisa. Não pode mostrar não. Desmos aqui objetos besse. Mais perto era fata. >> A caneca do bolo é uma boa, machuca. Esse microfone é fatal. Isso aqui é fatal. No meio da cabeça é fatal. Esse churo aqui é é pesado. >> Sim. >> Então essa garrafa
para dar na cara e quebrar é legal. Nessa distância aqui era melhor ganhar, melhor garrafa, porque o microfone é car e mais perto a faca é melhor do que o microfone, né? Us garrafa, >> mas eu compro outro. >> Não, o microfone é caro. >> Para andar na cara de um de um sujeito que queira ali agredir tapa. Não, a pessoa que >> a pessoa que parte para te agredir >> é isso. Mas velha e mulher você libere criança. >> Ah, os caras estão mandando a partir de que idade criança apanha? Diga aí na sua
mão. Mas começou com 1000. >> Não, eu só vou ler os guri apanha na sua Na sua mão. A partir de que idade ele dando tapa na cara? 12, 10. Não, >> não importa. Nunca vai bater >> qu anos o batendo. Você dá pau nele como se fosse homem. >> Você der um tapa na minha cara. Não, como se fosse homem não. Aquele valente é o tamanho do gorcionalidade. >> Não, não, não. Se meu filho, >> você bate no filho dos outros na frente do cara. Então >> se bater na minha cara. Não tem. Ué,
não Tem. Bater na cara também ou como? >> Não pode não. Não pode ser na cara. Retriba pá. Não pode. Não pode. Segurou a mão primeiro, né? Tem que ser mulher não. Guri de 4 anos apanha, mas a mulher não apanha. Não é isso? Mas eu não deixo chegar perto para bater. [risadas] Eu desvio. Esquivo. Esquiva falcão. Você >> falou quanto temos? >> Eu não tô enxergando um [ __ ] aqui. O cara mandando 30 sentav. Vai tomar no Cu. Médico ver o olho. [ __ ] >> Não precisa botar um rev de R$ 10,
[ __ ] >> É, mas os caras estão andando no interesse anterior. [risadas] Os caras são >> esse Silk e não sei o que lá. Você não devia ter dito aí, velho. O quê? >> Eu ia lá saber. Você que manja. Não >> é melhor você ficar recebendo centavo para da vida aí do que nada ou não? >> [ __ ] [ __ ] >> Quanto temos total? >> Dois. Dois. O que? Bola. Não tô enxergando. Dois >> 53 18 sats. >> R3.000 sats. >> R$ 260. >> Que [ __ ] essa, velho? >> Comprou
o curso. >> Que [ __ ] é essa, velho? >> Não vou comprar o curso. O curso é 300. [risadas] >> 300. >> Vou comprar teu. Vou comprar teu curso. Vou comprar. >> Daqui a pouco vai. >> Dá para pagar com isso aqui do teu curso. >> Mas eu não sei não. Fale com os caras lá na minha. Fala lá com os caras do seu Eu vou pagar o teu curso com isso aqui. >> Pronto, fechado. Fale com os caras do lá. Tem o code do curso lá. >> Você [risadas] põe transferir e transfere. >>
É até melhor para mim. É até melhor para mim. O bicho é pouco acelerado. >> É até melhor para mim [risadas] porque a minha proposta de devolver 10 vezes. Se você não gostar diminuir o que é um cardenal, brother? O que é isso? Gardenal. Alguém d um >> vou errar o caminho de casa hoje de novo. >> Gardenal é para dormir. >> Ele ele é muito acelerado, né? Bola >> pr [ __ ] >> Você já viu que era mais acelerado que esse já imaginou quando eu tinha Você já imaginou quando eu tinha que lidar
com cocaína mesmo, velho? Sem capela, sem zorra nenhum, no calor do [ __ ] saindo aquele pau branco até o teto? Não é isso? Que loucura que não devia ser com arma no meio, não é isso ou não? Tu pegava bandido na rua, tu era desse policial assim ou tu era o cara interno? Você >> rapaz, quando eu saí do Brasil eu eu Meus advogados dizem que esse negócio de confronto só é para contar quando eu tiver com declaração final de saída completa, não é isso? Mas eu já tive vários confrontos, velho. Descarreter tiro e
viatura a zorra toda. Agora os confrontos. Eh, uma uma coisa que o que o que o episódio que bombou de vocês mais aqui que o o sargento não falou aqui, é que os os confrontos mais mortais e mais perigosos que todo policial enfrenta não é com farda, é Quando você sai do serviço. Se algum vagabundo quiser cortar você, ele vai cortar você quando você tá com com a guarnição dentro do dentro do batalhão. Quando você tá >> dentro da viatura, né? >> É quando você tá com o seu filho no colo. Não é isso ou
não, hein? >> Saind do mercado, né, >> rapaz? Sobrevivência policial. Se você quer ser policial, se você quer andar armado, o símbolo da caveira ser do BOPE, da SS, de dos dos russardos, não é coincidência. Andarmado é um pacto com a morte. Se você quer andar armado com sua família, você tem que ter noção de sobrevivência policial. A doutrina, como se comportar com 10 caras atrás de você e com a farda é diferente de você sozinho com sua família, não é isso ou não? É totalmente diferente. O policial nativo ele avança, o policial na negócio,
ele retrai, não é isso ou não? O cara tina em você, você vai diminuir o A a silhueta ou ou avançar, não é isso? a tua família ainda. >> Se você tentar com superioridade, você vai avançar, não é isso ou não? Se você tá com inferioridade, você vai, não é isso? Recua. >> É isso. Se você for policial, tá me ouvindo, nenhuma, nenhuma polícia vai lhe dizer sobrevivência policial. Eles vão lhe ensinar para você morrer, não é isso ou não? A sua obrigação é primeiro com Deus, segundo com sua família e o Décimo lugar com
o país. Não é isso ou não, hein? Ou não? Qual é o seu compromisso? Primeiro é Deus, sua família. Deus, sua família e depois lá embaixo não é sua profissão. Não é isso ou não? >> É isso aí. O cara que acha que a profissão dele é a coisa mais importante da vida dele, tem muita coisa, tem uma coisa muito errada na vida dele, não é isso? >> Apesar que com a profissão dele ele paga A comida do filho, né, >> rapaz? Se a profissão for e Deus é muito claro. Jesus diz que se você
amar mais seu pai ou seu filho que a mim, você não é digno de mim, né? >> De preocupação ele tá certo. >> Não, de preocupação, sim. Óbvio, compromisso, de prioridade, não é isso ou não? Aí se você morrer no trabalho, você vai estar lá para seu filho? >> Para eu ter bitcoin, eu tenho que trabalhar >> vai faltar >> Bitcoin não brota do céu. Só aqui no nosso episódio. >> Quanto temos? Qu? [risadas] Ah, mas você vai ficar 10 anos recebendo essa [ __ ] aí, velho. >> Calma, pera aí. A gente tá abrindo
um canal aqui. E esse sacana tem Bitcoin para [ __ ] viu? Já aumentou mais de 30 vezes o dinheiro. É brother de Emílio. Comprou Bitcoin com Emílio. Fiquei dizendo que não comprou. Quer >> quanto temos? Quanto temos? >> Eu comprei primeiro que >> você é brother de Emílio ou não é? Sou muito não sou amigo do Emílio de se falar constantemente, mas ele tava no caminho. Você também então como é que esses caras compraram e não lideram e não botaram você para comprar ou não? >> Quanto? Tem 300 pilas já >> ainda não. Para
eu comprar teu curso. [risadas] Quero comprar não, eu vou comprar teu Curso >> não. Para você não perder o dinheiro que você comprou em 2000 sei lá o que, não é isso ou não? >> 260. Ainda falta. Ainda falta. O povo tá muito bendigo mandando dois sat 10. Não, >> calma. E de grão em grão, se bem que eu tinha um professor que dizia assim: "Eh, um monte de pouquinho continua sendo pouquinho, 10% de muito geralmente é muito, não é isso?" Ele dizia, "O negócio que eu nunca mais esqueci era Gilberto Gomes, ele dava aula
de coletivo do trabalho, de negó de ele só, ele diz: "Rapaz, a ação individual é merda, o bom é você negócio de de sindicato e tal, que o volume é brutal, né?" Ele dizia assim: "De grão em grama, a galinha nunca passa de 10 kg". [risadas] É, é mentira ou não? >> É verdade. >> E o boi, menor que seja, quilo para [ __ ] né? E ganha nunca vai passar de 10 kg. É verdade. >> Vai ficar pegandoia, né? Esse o negócio é >> ô Renatou o bucho, né? >> Você por ser policial, por
ter sido policial, você se se considera um sobrevivente? >> Rapaz, eu já devia ter morrido umas 20 vezes, viu, velho. >> Você acha que umas 20, Renato? >> Rapaz, eu já devia ter morrido muitas vezes de >> várias. Inclusive a maioria das e a Maioria dos dos meus colegas dos primeiros 10 anos de serviço, morreu mais de 10% do meu do da minha turma da T4, que é o curso de da galera que faz academia junto. A maioria não morreu de tiro. Morreu de tiro, mas poucos. morreu gente de câncer que inclusive trabalhava em balística
e tal, que trabalha com chumbo, coisa cancerina para [ __ ] Agora a maioria que morreu era no deslocamento, que Bolsonaro inclusive colocou que não era acidente do Trabalho. O o policial você não deve, um cara que faz o que eu faço, não tem como morar na cidade, velho. É loucura, é suicídio, velho. Você vai morar num lugar onde você entra na cadeia, pro vagabundo saber onde seu filho estuda. Aí você tem que, para você não morar ali, você vai ter que viajar para outra cidade várias vezes ao mês, não é isso ou não? >>
Aham. Isso, isso em si já é um risco enorme. Eu, eu servi, por exemplo, em Barreiras, que na época oeste da Bahia era um lugar só. Às vezes eu viajava 1500 km num dia, eu passava mais tempo no carro do que efetivamente fazendo perícia, não é isso? Tem risco de você rodar em viatura caino nos pedaços que tem escrito polícia. Aí o cara cometeu um crime e cruza com você na estrada, vai fazer o quê? Cruz pneu careca. >> O cara roubou um banco e cruza com o carro da polícia, ele vai achar que é
para ele ou não >> é? >> Vai abrir fogo sem conversa, não é isso? >> É verdade. E muito e muitos casos acontecem assim, né, rapaz? Já tiraram minha viatura em alta várias vezes, velho. Agora, como eu lhe falei, os advogados recomendam que eu só conte essas histórias quando não tiver mais resid você pretende lançar um livro sobre >> rapaz. Era uma boa ideia me dedicar uns dois a três meses antes que a que a Memória fique começar a perder, não é isso ou não? Tem várias histórias boas aí. >> Do jeito que você tá
pensando rápido, do jeito que ele tá pensando rápido. >> Não, inclusive eu posso ligar pr os brother, não sei quem assim assim os detalhes e botar no livro. Não é isso aqui. Como é que eles botam na do Globo? É tudo fantasia. Como é? Não, não, não, não coincide com real, não é isso? Você tinha, agora eu vou adoro pilhar ele, Você tinha aquele papel que é que o pessoal tá me indicando daquela empresa de que a galera perdeu 93% cara >> do coi do teve coi da Brasquem e teve coi inclusive era o baiano
também que joga de ecologia como nome que dizem eu não sei se é verdade que o verdadeiro dono da o verdadeiro cabeça da do master é um cara chamado Tanuri. Não é isso? Não é o como é o nome dele? O o Vorcaro, não é isso? É, foi esse cara que que controlava [ __ ] aipáipá. >> É isso, rapaz. [risadas] A Bahia tá bombando, velho. O qu? Os cara, os caras perderam 93% do dinheiro. >> Bobagem >> aplicado. >> Não. E um dia e era vendido. Isso era vendido como renda fixa garantida. >> Isso
era vendido como renda fixa garantida, meu irmão. >> Maldito nome confia no homem. Se você não quer financiar castração de criança, aborto, estupro de inocente, é Bitcoin Alto custódia. Ninguém que tem imóvel como investimento, que tenha qualquer coisa em real, pode se dizer opositor desse desse governo, velho. São colaboradores. Você financiar uma coisa é 10 vezes mais do que votar naquilo, não é isso? >> Já pode comprar o custo. >> Já posso comprar o custo. >> R$ 300 aqui. >> Eu acho que você vai ganhar uns 3.000 aí em 2 anos e você >> R$
300. >> Você não acha que vai bombar não, galera? Assist esse episódio. >> Isso é bom, carioca. >> Quantos quantas pessoas já assistiram essa [ __ ] Tem quantas pessoas online ali >> agora? Não sei. Vamos dizer que tem 10.000 online e no longo prazo, vamos dizer que 300, 400.000 pessoas assist. Quanto é que vai entrar de dinheiro aí? >> Já compro, já compro o curso, [ __ ] >> Não, eu vou comprar o curso. Como é que é o nome do curso? Eu vou botar aqui. >> Renato38.com BR. Bote aí auto custódia. É 300
conos. Você vai pagar, se você quiser, você paga direto da da Olot off Satos. >> Renato 38. >> Já tem trzentinho lá. >> Isso. >> Renato 38.com. >> Tem dois cursos aí caros. Tem um que é De derivativos e tal. Tem um que é lexbitcoin.br que também é R$ 2000, que é para formar advogado, pro cara saber fazer contratos com Bitcoin, sucessão e tal. O que você vai fazer é o barato, o que você vai fazer é o auto custódia, não é isso? Pila >> comprar agora aqui, ó. >> Aí tá bonitinho, né? Foto. >>
Pagar em Bitcoin, não é isso? >> 350. Ah, o Bitcoin BTC. Pagar em Bitcoin 300. Tá aqui. >> Não, o cara pagando em real ou não, [risadas] bicho. Tem aula grátis aí? Como é que compra em Bitcoin? Tem aula grátis, velho. O quê? [risadas] E no cartão em 12 vezes? Tem que tem que meter a tocha no cara ou não? >> Ele é esperto para [ __ ] né? Ele vem aqui, faz a campanha, levanta o dinheiro. Bom dia, vai pagar dinheiro. Você vai pagar quanto aí? >> R$ 300 aqui, ó. >> E vem cá,
velho. Quanto é que você vai economizar? >> Pagiz com QR code daquiro. Quanto é que você vai economizar dando isso de presente pros parentes de Natal? [ __ ] >> pero, o bolo não tá entendendo trivial. >> Sim. >> Sabe o dinheiro que tá aqui nessa carteira? Eu vou pegar o que ele vai me cobrar [risadas] pegar. Não daqui. Você vai pegar aqui. >> Não, eu Ele vai gerar um QR code, não Vai? >> Vai. >> Eu vou pegar desse dinheiro que a galera me mandou. Manda pago lá, entendeu? fazer, pô. >> Ó, >> pera
aí. Você vai economizar que eu tenho que cadastrar essa. >> Quanto você vai economizar de dar essa senha pros parentes de presente de Natal? >> Hã, tem >> agora se eu fosse você, eu dava essa senha e mais o papel com R$ 100, com R$ 100 de Bitcoin gerado offline em sua casa que você vai aprender a fazer aí. >> Como é que é? Fala de novo. Você fala muito rápido. >> Quantos você tem quantos parentes para dar presente no Natal? >> Alguns. >> Vários. Pois é. Se você der essa senha aí, você já economizou
esse dinheiro em alta 10 vezes, não é isso? Agora se além Dessa senha, você der o papel, o papel offline, você vai ensinar cada um deles como é que gera o negócio e recupera, porque senão ele não toca no dinheiro, né? >> Ele é bom vendedor, né, Bola? Na verdade, ele é igual aos outros. >> É bom. É bom. >> É, mas tem gente que vende e não entrega. Eu vendo e entrego para [ __ ] viu? A maioria da galera que compra muda a vida, viu? >> Aqui, ó. Vou pagar aqui, ó. Ó, é
BTCP. Com isso aqui eu pago. >> Paga >> aqui, ó. Tá gerando. Tá gerando ali, ó. >> Agora tem que ver se você gerou o endereço ou Lightning. Você deixou claro que era Lightning aí? Porque a primeira vez que você me mandou era um chain, não é isso? >> Ah, [ __ ] eu vou pagar com essa merda aqui. Tá confusão do [ __ ] >> Não, porque tem várias camadas, você Pode pagar na live. >> Isso aqui é com quê? >> Isso aqui é o endereço onchain, começa com BC1. Você tem que clicar ali
em Lightning. Não tem Lightning ali. Clica em Lightning. >> Então, em Lightning agora vai. >> Isso, exatamente. >> Agora eu posso pagar >> isso. >> Eu vou pagar teu curso. O a transação, uma transação onchain, ela substitui Transações Swift. São transações que vão ficar eternamente registradas. Agora eu entendi agora. E o a Lightning substitui o Pix ou a Seipa lá na Europa ou não? >> Entendi. Entendi. >> Eu vou pagar aqui, ó. >> Enviar. Enviar. Enviar agora, ó. Lá. >> Perdeu tudo. >> Perdi tudo. Ó lá. Como ganhar e perder. >> Pagamento recebido. >> Calma,
calma que entrou aqui. Enviar. Pronto. >> Calma, calma que tá entrando. >> Ó lá, ó lá. Pra firma do homem, ó. Ó lá, ó. >> Aí, ó. Tá indo, ó. >> Vai, ele vai indicar aqui. >> Aqui vai indicar aqui que eu paguei, ó. Tá. Ó lá. Pronto, >> já foi invoice page. >> Pronto, paguei com com a galera. Eu ganhei. >> Botou seu e-mail aí? Não, >> cara, é ma mendigo. V me dar o curso, Né? Você botou e-mail aí? >> Claro, botei meu e-mail. >> Pronto, agora deve est lá no na caixa. Ô,
no negócio. Agora você não vai botar isso a imagem de sua senha, não é isso ou não? >> Claro que não, né? >> Ó, não chegou em acho que é falcatua. >> Eu não chegou não, mano. Paguei a tua essa [ __ ] cara. >> Será que não tá na no spam? >> [ __ ] não chegou não. Renatão. Passou a Perna no carioca. 300 pila. >> Chegou não. Eu acho que deve demorar aí uns 5 minutos. Acho que eles vão confirmar esse dinheiro mesmo, viu, velho. Eu acho que não é tão rápido assim que
manda e-mail não, viu? O quê? >> Em voz p aqui, ó. >> É isso. Eu acho que eles devem esperar uns cincos para mandar as orras, mas pode ir lá, viu? É firme. Não vai, não vai ser imediato, né? Inclusive se fon chain, eles vão esperar meia hora que Vão ser três confirmações, inclusive você pode com uma confirmação, não é isso? >> Olha daí >> refazer a transação. >> E sobrou quanto aí para você, cara? >> Que que é? >> Sobrou quanto de dinheiro? >> Eh, deixa eu ver. Hum. Eu tô sabendo mexer legal aqui.
>> Tá informadão. >> Não, mas eu vou fazer o curso para isso, Né, bola? >> R$ 24 aí. [risadas] >> 24, velho. O quê? >> Oi. >> Pera aí, calma que eu vou entrar no teu curso. >> Porque a gente ensina no curso. Vai ter igual no sábado. Se vocês quiserem ir, vocês estão convidados lá no workshop. Tem igual igual igual a são os mesmos tutoriais. Se tiver interesse, você tá convidado. Como é o nome do lugar ali, Ó? É APAs. APAs no alto da Lapa. Pode aparecer lá que vai ter a mesma coisa. >>
Boa. >> Eu não sei ainda não chegou o teu e-mail com a confirmação. >> Pronto. Vai me cobrar sábado se não aparecer. O quê? [risadas] É 5 ou 10 minutos que eles esperam confirmar a grana. >> Não chegou cara. >> Rapaz, pode esperar 5 minutos que vai. Vamos continuar conversando. Vamos ver Se daqui a 5 minutos não aparece. Será que você perdeu? Quer >> um cafezinho aí? Eu queria um cafezinho. Quer um cafezinho? Mom, quer um cafezinho? Quer um cafezinho? >> Ah, eu tô precisando. Tá devagar com sono, né? >> Tá devagar com sono. Quer
>> bom? Você tá casado há quanto tempo? Rapaz, é, pessoal, >> pera aí, pera aí. Gaguejou demais. >> Não, depende qual o critério de casamento pro estado satânico. Eu sou solteiro, não é isso? Meu estado civil solteiro, não é isso ou não? >> O que estado satânico? >> Pra lei do governo, pr pr pr pra Constituição, a lei desse da ditadura. Eu sou solteiro, não é isso ou não? >> Hora, tipo assim, o pessoal pergunta constantemente o que é que eu acho de sexo antes do casamento? A minha resposta é que isso não existe. Sexo
é Casamento, não é isso? Hã, qual é a parte da Bíblia que afirma que existe um um ritual e que ordena que você faça um ritual antes de se unir à mulher? Por que que ele não devolveu a a Lia e exigiu a Raquel? Porque ele tinha penetrado em Lia, feito a união de sangue com Lia, não é isso? >> É >> sexo acasamento. Na hora que você comeu a mulher, que você rompeu o imend dela, que circulou na na veia dela o seu Sangue e teve tanto é que tem exame inclusive do sexo do
guri na veia da mulher. O seu DNA circula na veia da mulher ou não? >> Sim. Isso, isso não é união de carne. Vocês estão unidos ou não? >> Sim. >> Pois é. A o sexo é casamento e é união de carne e sangue por três motivos. A microbiota, as doenças que você tiver, a mulher vai ter. O seu, o seu DNA circula No sangue da mulher e é sangue porque rompe o íem. Não é isso? >> É. >> Sexo é casamento. >> Entendi. >> E você só teve uma mulher na sua vida? >> Não,
eu tive várias. Fui enganado por meus pais. Não falei que eu usava camisinha antes, a [ __ ] toda. Eu cometi muitos erros. Aí me arrependo amargamente. Eu me arrependo de ter comido todas as mulheres que eu comiss Que eu não tinha intenção de que elas fossem minhas esposas, velho. >> É, né? >> Você não se arrepende de umas [ __ ] que você deu? Não, nunca nenhuma. >> Sim, sim. >> [ __ ] tem co merda que você fez, não é isso ou não? Ô >> Renato, Renato. >> [ __ ] o quê? Você
não se arrepende de nenhuma [ __ ] >> Sério, falando sério, você não se Arrepende de uma [ __ ] que você comeu, >> pô. Você tá de brincadeira. >> Você tá de brincadeira. >> Carioca na cima. >> Você tá de brincadeira. Qu? >> Olha só. >> Pelé não dizia que de não é mentira, não comi o [ __ ] Como era o nome? O qu [risadas] não teve essa playboy ou não >> teve? Teve. Você sabe que é engraçado porque quando a gente é pequeno, quando a gente é menor, eu cresci ali na Igreja,
eu qual denominação >> católico. >> Eu eu tinha quando moleque essa vontade, exatamente essa vontade não >> de ter somente uma pessoa que os dois fossem virges e que tocasse a vida inteira. Esse sempre foi meu objetivo. Só que o ambiente é diferente. O ser humano, >> o mundo já no maligno. Esse mundo é é tudo que não presta, velho. A maioria Das pessoas cara inferno. >> Mas era meu sonho, sabia? Bola igual o Kaká fez. >> Que é teu sonho. Era meu sonho. >> O Kaká fez se fodeu, né? >> Mas tudo bem, mas
ele tentou pelo menos. >> Agora é o seguinte, >> é você o o político quer que o político, o cara o o o prefeito. >> Você >> só tem uma >> só? >> Primeira e única. Não. >> Ah, não [ __ ] Vai, vai, vai mentir para lá. >> 33 só >> não. 33 >> nunca corneou a mulher. >> Nunca peguei outra mulher. >> Peitim. Nada. >> Mas teve aventura antes. >> E tá certo você. Ué. >> Ah, >> mas deflorou mulher antes ou tudo usada? >> Deflorou. >> Não, não defoui. >> Então, pronto. Não
era casamento, era só fornicação. Não é isso? Fornicação. >> Pois é. Prostituição na casamento. Botar ele comil. O Fre Gilson. Ele é ele é igual o Fregilson. Vem cá, ó. Não tá igual o FR. Não, não, não. Mas ele é contra a fornicação. Ele é contra fornicação. >> Você é a favor da fornicação? Você é a favor da prostituição, da sodomia, Daofilia? >> Claro que não. Claro que não. >> O quê? >> Ele já vai logo pro extremo, [risadas] né? Eu só falei: "Calma, calma, cara. Eu só tô só estou nervoso. >> Tem que pensar
bem o que é que responde." Não é isso ou não? >> Não, não. É que você vem muito, vem como já. [ __ ] eu tô dizendo o seguinte, se você ficasse, se sua mulher falar assim, "Não lhe quero mais". Ótimo. Pode ir Embora. >> E aí você vai fazer o que da sua vida? Fornicação. >> Não. A [risadas] a Bíblia é clara. A repudiada sem culpa não tem direito a recomeçar. Que que utilizou o gênero feminino especificamente? Não é isso? >> Pera aí. Você não vai ter mais nenhuma outra mulher? >> Não. Não tem
escrito na Bíblia não. Ele diz que é repudiada que não tem direito a recomeçar. Tem Marcos e Mateus em Vários evangelhos. Isso muito clasera. Bras. Olha, bicho. Ó, qual é a câmera? Essa ou essa? >> Se você conhecer, onde é que passagem da Bíblia? >> Cada olho é uma câmera. Vai >> Jesus. Jesus nemen uma regra do Antigo Testamento. Jesus revogou de maneira tácita todas as proibições do Antigo Testamento que foram modificadas, cortar o pênis, alimentação, tudo ele mudou Expressamente, não é isso? Em várias vezes, repetidas vezes. Qual é a parte? Jesus, inclusive, ele ele
revogou o divórcio. Eh, porneia não é traição. Porneia, muito claro na tradição em grego e a em todas as aplicações dessa desse termo na Bíblia é sexo pré-marital, ou seja, anulação. Tipo, quem diz isso não sou eu, são todos os doutores da igreja. Mas voltando, tem, qual é a parte da Bíblia que Jesus revoga a poligamia? Qual é a parte da Bíblia que Jesus revoga a poligamia? Nenhuma, bicho. Isso tava lá no Antigo Testamento. Se a mulher l Se a mulher lhe repudiou, inclusive, se a mulher lhe repudiou, ela nunca foi sua, foi só sua
vez. Não é isso? Eu concordo. Se a mulher repudiou, meu, meu acordo com minha mulher, com minhas filhas, é o mesmo. Se enquanto você me honrar e me obedecer, eu minha obrigação é lhe prover e morrer para lhe defender. Não é isso? No dia que você me Desobedecer e me desonrar, beleza, pode ir embora. Não é isso ou não? >> Você também tem que honrar ela. >> Não. A obrigação da mulher é obedecer. E e e e como é que chama? Honrar e obedecer. Honrar primeiro, obedecer depois. Tudo homem é proteger e prover, não é
isso? >> Não >> e morrer. Você tem a obrigação de morrer por ela, ela não tem obrigação de morrer por você ou não. Você tem obrigação de Amar ela e ela não tem obrigação de amar você. Que Deus não ordenaria a mulher fazer uma coisa que é contra a vontade, que é contra a natureza dela. Agora e fala lá que elas têm que ser ensinadas a amar. Ou seja, não é da natureza delas amar o marido, não é isso ou não? >> Você deve ser muito amado pelas mulheres, >> rapaz. É muita gente tentando derrubar
meu perfil, velho. Toda hora derruba um perfil, velho. E não, e a maioria das Vezes o o Instagram reconhece que tá [ __ ] errado. Bota o perfil no A e continua Shadow B. Não é isso ou não? >> E você tá no Shadow B, >> rapaz. Brutal, velho. Você escreve lá R38 TO e não aparece a [ __ ] não é isso? Aparece 10 coisas e o meio é lá no último. Não é isso? >> É. Você é um cara muito amado, né? >> Não, >> pelas mulheres. Você é muito amado. A perceber. Eu
sinto que ele é muito amado Pelas mulheres. Bola. >> Não, agora >> bola. Eu percebo que é muito filho, homem. >> Mulher que tem filho, homem adolescente, a maioria gosta, viu? É >> na hora que pensa no filho tomar falsa acusação de estup a mulher vira masculinista na hora. Não é isso ou não, >> hein? [risadas] As mulheres decentes odeiam mais as [ __ ] do que os homens, velho. É umaça Maior pra mulher do que pro cara, não é isso? Você odeia as [ __ ] >> Eu não tem nada com >> Mas a
mulher, a mulher decente não odeia [ __ ] que tem tudo fazendo tudo errado ou não? >> Você Mas, mas a gente também não gosta de garoto de programa. Você gosta de garoto de programa? >> Gigolô, [ __ ] Pedófilo. Como é? >> Não, que pedófilo? >> Gigolô. Eu dou, eu dou risada pro Gigolô. Digo, [ __ ] o cara que desgraça. Eu vou disputar uma mulher com gigolô. Não, a o cara que cobra para comer mulher, eu dou risada porque inclusive eu nunca disputaria a mulher com ele, porque ele tem uma mulher que quer
exercer papel de homem. O o cara que recebe dinheiro de uma mulher para fazer sexo, ele é mulher na relação, no papel bíblico de mulher, ele é provido, não é isso? Eu vou disputar mulher, eu vou, você vai disputar mulher de 60 anos Com o cara que tá pagando para comer o cara, vai se [ __ ] [ __ ] Ou não, eu prefiro passar fome, velho. Meu dinheiro, rapaz, eu faço trabalho de homem. que você vai, olha que eu vou ver você gordinho e vou falar uma não, eu podia pagar pro sexo agora pagar
para ser para [ __ ] não v >> Eu acho que não vai ter num Eu acho que não vai ter nenhuma mulher querendo pagar para você pegar ela, né? >> Mas meio que tivesse, velho, eu não tava Fora, viu? >> Seu shape não colabora, >> rapaz. Toda semana, toda semana aparece no Instagram mulher querendo, querendo botar dinheiro, botar dinheiro para eu colar as orras para fazer contrato de centalidade. É direto isso. Não é para comer, não. É para engravidar ela, [ __ ] >> É mesmo? >> Você sabe o que é contrato de centalidade?
É mesmo? Tem isso. >> Você sabe o que é isso? Mãe solteira. É, é, é um instrumento jurídico para você engravidar a mulher, sem maioria da Penha. >> Ah, tem isso, >> tem. Você deixa claro no contrato que a mulher tem grupo no Facebook inseminação natural de o cara comer a mulher do outro de 200.000 seguidores. Não tem isso ou não? >> Mas você vai querer ter um filho sem você prover? Como é que pode? >> Não, você você vai ser pago para inseminar a mulher. A mulher quer ter um filho seu. Inclusive pode, vocês
podem discutir financeiramente trust, dizer quanto quanto cada um vai botar as orr pavel já tem mais de 120 filhos assim. >> Já tinha. É, >> é mesmo. Tem um cara que tem 120 filhos. Ele começou, ele começou pagando as mulher, aí depois ele doava gala e hoje em dia ele recebe a grana, ele vende gala. >> Vende gala? >> É, >> eu nunca vi isso. >> É porque o cara tem um QI de não sei quantos mil bilionário, a zorra toda. >> Tem o Tem isso. Bola se uma mulher qualquer que vai comprar gala. Vem
cá, se se vem cá. Se se você fosse comprar um óvulo, você querer um óvulo de uma pessoa derrotada, [ __ ] viciada em ou atleta olímpico, [ __ ] com QI altíssimo. Não é isso? Mesma coisa que a mulher. A Mulher, a mãe solteira, a mulher que quer engravidar sem macho, ela vai querer uma gala top de um cara inteligente, não sei o que lá, com as características que ela tem, um vagabundo, alcólatra, usuário de droga, perdedor, cheio de doença, zorra toda, né? >> Com 10 doenças genética, ela quer esse cara ou não? Inclusive
nos Estados Unidos tá bombando agora negócio de seleção de embrião rapaz. Você lembra de Abdel Massi que era o estuprador aqui? Ele foi o cara que foi pioneiro de seleção de brião no Brasil, escolhia sexo, eliminava porrada de doença v rapaz, hoje em dia tem várias pessoas indo ser engravidadas nos Estados Unidos, seminadas nos Estados Unidos. Mas isso vai contra a Bíblia. >> É o a Igreja Católica também proíbe. Inclusive a a seleção, a seleção de embrião para o católico é você querer ser Deus. Porque você tá jogando fora Embriões, você tá você tá matando
o mongol, você tá matando os a [ __ ] da doença toda. Não é isso ou não? >> É, >> você tá matando o você tá matando a pessoa. É exatamente. Você tá querendo ser Deus. Isso católico considera pecado, velho. Isso aí é uma coisa séria, velho. Você é isso. Você elimina e inclusive óvulos saudáveis você vai escolher entre eles. Então, mesmo sem doenças, tá matando os outros, não é Isso? Mas é isso, ó. Do mesmo jeito que hoje tem tem um monte de de startup, tem um monte de startup que permite isso no Brasil
e no exterior. Daqui a poucos anos vai começar a ter transumanismo. Os caras vão botar genes não humanos em bebê. Aí nessa hora, meu irmão, quem quem quem obedece hoje quem obedece a lei de Deus vence na na corrida eh eh eh na na corrida, como é? Evolucionista, porque o cara tem filho, o que não acredita na Deus não tem filho, não é Isso? O problema é que o cara que não respeitar as leis de Deus daqui a 10 ou 20 anos vai ter uma vantagem brutal que ele vai ter menos filho, mas ele vai
ter um filho que não pega aides. Já tem bebê que não pega aides, é imune a aides, vai ter bebê que produz a própria vitamina C, é só um gêne. Não é isso? Os caras vão fazer Crispr e tal, modificação, eles vão modificar a raça humana e colocar genes que nunca ouve na raça humana, não é isso? >> É, >> tá louco. >> É, [ __ ] >> Temos super, temos alguma coisa? >> Temos, >> temos. >> É, deixa eu ir aqui. Peraí, >> chegou o e-mail. Só quero saber do e-mail. Meu pau no meu
no meu servidor aqui. Segundo Alpezira, >> tem tem países que não existe mais síndrome de Dal, eles abortam todos como Islândia, não é isso? >> Pelo amor de Deus. >> Tem o quê? >> É isso. Tem países que não existe mais ninguém. Não existe mais nenhuma criança com sindrome de Dal, com Islândia. >> Ah, é? Tem isso. >> Você acha isso bonito? Mata todos. >> Eu não acho. >> Ah, isso é satânico ou não é? >> É, >> é. Seleção de embrião já é complicado, Né? Seleção de embrião já é uma coisa que você fala
assim, [ __ ] já é meio mundo roub >> e aborto de de negócio já é pior ainda, não é isso ou não >> é? Eu eu sou contraaborto também. Cadê a [ __ ] do É que deu merda no meu servidor e já sei o que aconteceu, piseira, vou resolver. Eu fiz a grande cagada de pegar meu drive sem querer conectei meu celular, passou a [ __ ] >> Quanto tempo demoram essas conversas aqui? Vocês t alguma pergunta específica e tal? É mais ou menos. Vocês gostaram da nossa conversa? Gostei, >> rapaz. Foi uma
honra vir aqui, velho. Eu acho que vocês estão mentindo para mim, velho. Eu acho que vocês t Bitcoin desde 2011, velho. O qu >> Eu não tenho. Caioca deve ter. Eu não tenho. >> Então você não é amigo de de Zuka e o do outro, velho. Você não é amigo de Emílio. Se o cara fosse seu amigo, ele botava você para comprar. Que tipo de amigo é esse que compra o Bitcoin 2011 e não e não oferece pra galera? Ten. Eu não tenho nem como é que chama? Sans >> então ele não é seu amigo.
Ele não é seu amigo. Então se ele fosse ele, se ele, se ele admite que comprou o Bitcoin desde 2020, nunca lhe disse. Ele não é seu amigo não. >> Desde 2021. Se você ama sua família, você quer que eles sejam livres? Parente. Se você não salvar, tem que sustentar ou não? Você vai deixar seu filho ou sua mãe se [ __ ] ou não? >> Ó, deixa, deixa eu falar uma coisa para você. Falar uma coisa para você. De verdade, esse cara quer ficar puto com ele? >> Você tá tentando botar o Bitcoin na
cabeça dele. >> Que ano você saiu da Jovem Pan? >> 18. >> Quer rir dele ou não? Você vai rir. 18. >> 18. >> Eu já falo há 4 anos para ele tirar o dinheiro da onde? Não, >> eu já tirei ano passado. >> Você conseguiu tirar? >> Consegui. >> [ __ ] aleluia. >> Tava no fundo de garantia. 4 anos. [risadas] >> Esse foi outra coisa que o mamãe falei sempre falou, não é isso ou não? Você sabe quanto rende o fundo de garantia? Não foi um dos memes que ele ficou famoso que ele
fic. Você sabe quanto rende o fundo de garantia? Não é isso? >> É. Olha só. Você sabe onde ele deixa o dinheiro dele aplicado? Quer ri ou não? Onde você deixa seu dinheiro aplicado? >> Na poupança. Meu pai que me ensinou. >> E gente, quanta poupança por ano? >> Não faço ideia. Não precisa. Eu tenho muito já, irmão. Não preciso. >> Aí você dá janja dilma essa galera. >> É. Não, não dou pr J. Ela sim. >> Então vou tirar amanhã. >> Você dá sim. Plação [risadas] real, você recebe se você tá financiando, você tá
financiando a reforma da Janja, o IAT da Janja, você tá financiando aborto, castração de criança, estupro de inocente. Dean vou comprar tudo em Bitcoin. >> Ó, Zé Vitour, Zé Vitour, que que é isso? >> Não, se você não quiser se expor financeiramente a Bitcoin, você compra o SDT e clica duas vezes ali que tem um Monte de corretora que ele paga 78% em dólar. É isso não. O SDT é o dólar, é o dólar stable coin, é o dólar cripto. >> Você não quiser é o SDT e tem o outro lá, o verdinho lá. Não,
você não quiser ter, se você não quiser financiar, >> é o mesmo. >> É o mesmo. >> Se você não quiser, >> não tem um SD, SDC Coin. >> É, o SDC é outro. Se você não quiser financiar nem uma stable coin, você abre Conta em corretoras, a maioria das corretoras financia o seu dinheiro de 6 a 8% a ano em dólar. Se você não quiser corretora, você faz isso com Defi, com smart contracts. Se você não quiser nem fazer landing, nem fazer smart contract, tem empresas que fazem, mexe com futuro e derivativos. Se você
vender uma opção agora, ele te paga 2% ao mês em dólar, se o Bitcoin subir, 1% ao mês em dólar se o Bitcoin cair. Se você fizer fazer cash and carry, você faz com 10 vendendo Bitcoin futuro. Pesquisa cash and carry. Hoje em dia o cara entendeu que é bitcoin. Não, mas essas coisas não tem no curso de 300 conos não. Isso aqui é uma coisa complexa. Tá falando aqui. >> O curso desse filha da [ __ ] aqui parece que você tá no dois do WhatsApp. [ __ ] o cara é dois é 2
x. >> O cara, o cara entendendo o Bitcoin, ele [risadas] aumenta rendimento dele real. >> Entendi. >> Não, mas o curso lá você bota 07 05, né? >> É, vou botar 05 para você falar com rivotril, [ __ ] >> Foi menos narrador de Jer do [ __ ] Zevitu >> número pondere etsura deusia conitando >> Isaac Newton. >> É a mensagem de Zé. Império Magnums. Renato, minha esposa tem um amigo bem gay, bem dotado. Devo me preocupar, minha honra. >> Que que você acha, velho? Sua esposa tem amigos gay bem dotados. Rapaz, esse cara
Já começa a ser estranho, já é manjar rola, não é isso ou não? Ou a mulher dele disse a ele que o cara era bem dotado. Como é que ele tem essa informação? Só isso aí já começa a ser complicada a conversa ou não? O quê? Ou ele é manjar rola ou a mulher dele veio contando o tamanho da caceta do outro. Mas não >> massa a incineração. >> Pois é, >> Mateus. Agora tem tem um brother que Você defende com uma zorra que chegou um [ __ ] outro dia dizendo que que como é
que chama que ele comprava o pão, dava grito para ele comprar pãos horas da manhã, não é isso? Na casa dele não teve essa conversa ou não? Um desses aí que você defende, não teve essa conversa que tinha um gay na casa do cara dizendo que ele dormia até 10 horas da manhã na casa do cara e mandava ele comprar pão. Não tinha uma conversa dessa ou não? >> Que cara? >> Não tem. Como é o nomeé? Como é o nome do cara? Augustinho, né? Austinho que ficava dizendo que ficava até 10 horas da manhã
na casa do cara e mandava ele comprar pão. Não é isso? >> Eu não entendi. >> Não teve isso com o do frouxo lá do frouxoaro teve isso ou não teve? >> Não tô sabendo. >> O quê? Ele dormia até 10 horas da manhã na casa do cara e ainda mandava ele comprar o Pão. Não é isso ou não, hein? >> Eu não sei nem do que você tá falando. >> Sim, >> ele tá com mensagem. Mensagem >> é >> Mateus de Souza. >> Mas o que que você acha desse brother aí? É para dizer
o que a ele >> que brother >> que tá dizendo que tem uma mulher, um amigo [ __ ] bem dotado. >> Eu acho, >> rapaz, eu acho que ele tem que ver se >> é aquele ditado, se a cabeça do cara já pensou isso é porque já aconteceu. >> Não, como chegou a informação nele que o cara é bem dotado, >> então ou ele manja ou a mulher falou aí, ó, a cabeça dele qual é teu que ir, maluco? Rapaz, eu fiz vários exames. Tem inclusive o cara mais mais inteligente do Brasil. Vocês querem
bater um papo chama Rindenburg Melão. Esse cara nem nem fez faculdade, velho. Tipo assim, o Cara nem conseguiu terminar escola, porque o tipo assim é difícil o mundo das pessoas normais é difícil para ele. Você pesquisar Rindenburg e Melão aí é o cara que tem maior que no Brasil, >> ele é maior que do. Qual é o que dele? >> O que certificado desse cara é próximo de 200. O que agora é isso. Ele ess [risadas] >> o cara vem com vem com dois cérebros, >> duas cabeças. >> Duas cabeças [ __ ] né? >>
É isso. Inclusive ele deve >> Você sabe o que é do brasileiro médio? Tem muita discussão em relação a isso, mas é o único país do mundo, é o único país do mundo, é o único país do mundo que é decrescente durante quatro gerações. Nunca aconteceu em nenhum lugar do mundo. Durante mais de 60 anos. Um país industrializado diminuiu o QI. Aqui no Brasil diminuiu. Só que eu atribui isso também à migração porque os melhores caem fora, não é isso? Não só a Motivação de os imbecis conseguirem tudo, não é isso? E e o e
o cara que tem uma inteligência maior, tipo, >> é só burro para vir pro Brasil, migrar pro Brasil. >> Você já assistiu esse filme? >> É só burro para vir pro Brasil. >> Tá louco. >> Mateus de É. É, Mateus de Souza, boa tarde, bola carioca. >> Boa tarde, >> sou advogado e após um divórcio salvei Meu patrimônio e recomecei a vida com dignidade graças aos ensinamentos do livro. Abração três oitão. É mais fácil o macaco mudar de árvore ou mudar árvore de lugar? >> É, você tá me mandando mudar árvore de lugar. >> Mais
difícil. >> Na hora que você disse candidate, se eu não tenho partido, se se as eleições são controladas, tem uma um grupo de pessoas control, >> fuja para as colinas. Então >> é a ordem dos anjos para quem tava em Sodoma. Se você tem a boa vida, corra e não olhe para trás. E a mulher do cara olhou para trás e virou sal. Exatamente. >> Luan Carlos, três oitão, manda um recado sobre a importância da saúde pro meu amigo Luan Sequinel. >> A saúde é o investimento, >> que é pai há poucos meses, é jovem
e está gordo e é um passo de precisar de um cateterismo. >> Rapaz, se você tem uma pança acima de 80 cm, velho, rapaz, você você você não tá pensando no futuro do seu filho sem pai. Não tem negócio de acima de 60, depende da altura do car. De 100. Acima de 100. >> Não. 100 o que? Pô, ninguém te pança de 100. Que [ __ ] é essa, vel? >> Claro que tem 1 m. Claro. [ __ ] >> é acima de 80. >> 80, velho. Aí acima de 80 cada centímetro aumenta tipo 10%
a chama de de a chance de infarto da [ __ ] toda de Derrame. >> Pensei que era acima de 1 m. >> Não, 1 m é [ __ ] [ __ ] 1 m de circunferência. Que [ __ ] é essa, velho? >> É, você tem o quê? >> Você tem o quê? O bola tem o quê? 1,20 m. >> Cadê? Quer pegar uma fita aí para fazer esse negócio? Acho que ia bombar esse corte aí. Não ia bombar esse corte ou não ia? Eu devo ter 90 e alguma coisa. Você tem o qu,
Sergão? Uns 82, 84. >> Ah, mentiroso do [ __ ] Não, não. Você tem volta aí, vai voltar a imagem dessa onda aí. Não, [risadas] >> não, não, não, não, não, Sérgio. Não, aí tem 90 e pouco, [ __ ] Não [ __ ] >> Você falou tamanho da barriga. >> Não, pô. A paidade dele é excelente, [ __ ] >> Não, tamanho da tá louco. Eu só sei que o amigo gay do brother aqui diz que é grande. Segundo ele. >> O problema é como é que essa informação Chegou nele, né? >> Precisamos saber.
Vai embora. >> Noni 18. Geralmente a pessoa média de que anda, né? Geralmente a pessoa não é uma média de que anda. A galera, você acha normal fazer o que a galera que você anda faz, não é isso? >> Claro. Sim, sim. >> Essa mulher que essa mulher tá andando com [ __ ] velho. >> Ué, de repente o marido não fala tão bem Dela. Sabia que tem isso? Eu acho. >> Você acha que ele inventou que ela é amiga íntima do? >> Não, porque o gay, o gay, o gay ele chega pra mulher e
fala assim: "Você tá maravilhosa, você tá diva, você tá linda, a mulher gosta de ser elogio. Às vezes marido não tá elogiando já vi um estelonatário? Você já viu um estalionatário se desagradável?" Não, >> o diabo ameaçou, ofereceu coisas Maravilhosas a Jesus. Você não quer pão, você não quer adoração. O diabo oferece, o diabo ameaçou Jesus, ele foi desagradável com Jesus. Ele nada, é só coisa agradável, não é isso? Quando você vai para estelonatário, para ladrão, para prostituta, para tudo que não presta, é sempre bom. Não use a droga de graça. Eu tô lhe dando
a cocaína para você conhecer, não é isso ou não? O vagabundo sempre vai lhe fazer de amigo e sempre vai ser agradável. Eu nunca vi Um estalonatário que seja agressiva ou ou desagradável, não é isso? É, menos o o castor de Andrade, [risadas] >> rapaz. Eu acho que Castor de Andrade não era extraordinatário não. A conversa dele era assim sina ou não. Não, isso ou não? Ele ele pagava o que ele devia ou não? Se ele fechase com você, ele cumpria ou não? >> Cumpria. >> Pois é, acho que esse esse cara aí, essa galera
do bicho é o oposto do Castelonatário, meu irmão. Você vai morrer, mas você não é isso, você já sabe o que você pode fazer, não é isso ou não, hein? >> É contravenção, né? >> Não, mas ele cumpria a palavra dele ou não? Legal, ilegalmente, não é isso ou não? Não sei, não sei, não sei, não posso. Ah, >> isso. O cara é homem, velho. Não, não vai comparar o jogo do bicho com o estalionatário, né? Olário é o cara que Não tem palavra. Eles tem inclusive até mais do que deveria, não é isso ou
não, hein? >> Lei, né? 18, se deixar. 9 18 345. Minha honra, Magnatas. Sou o Mateus. Conheci o Renato no Bitcoin Brasília. Ele rabiscou minha Bíblia de economia, o livro Ação Humana. Foi uma honra, Magnata. Aprendi muito. Conta sobre quando você amarrou o vagabundo no poste. >> Não lembro direito disso não, velho. Esse é um dos histórias. Só pode constar Quando, como é que chama? Quando, quando eu fizer a declaração, não é isso ou não? E eu tô doido p no banheiro se vocês deixarem. Vocês deixam, rapaz. Vocês me botaram, opa, aqui a garrafa zerou,
velho. Eu bebi mais de 1 litro de água, não é isso? Posso mesmo, velho? Saúde. Vai lá, a gente segura aqui. >> E café ainda por cima, não é isso? >> Claro. Café diurético e também dá vontade de ir o banheiro, né? Né? Aí. E aí? Deus Olive G >> tá estressado. >> Vou errar o caminho. Não, puto, tô meio louco. Ele fala muito rápido, cara. >> Ele raciocina muito rápido, >> [ __ ] meu. Ele fala uma coisa, fala outra e vai, vai emendando. >> Aí você fica assim, ó. >> Ele é bom, cara.
Ele é bom. É. Agora ele pode ser um estelionatário. Não sei. >> Pode ser. >> Segundo ele, né? >> Até eu posso ser um estelonatário. [risadas] >> Ele é coach, o Renato. Ele é coach. Mas tem que, você falou, tem que diminuir muito para entender o que ele fala, que é uma velocidade. >> Não, ele é WhatsApp 2x, entendeu? >> Você vamos botar uma sabe, >> ele fala muito rápido, [ __ ] Você quer ler algum? Tem algum? É tudo para ele, B. É tudo para ele. Ele >> tudo. Não tem jeito. >> Bom, você
já tirou o dinheiro da poupança? Vamos tirar o dinheiro da poupança. >> Vamos tirar. >> Posso te ajudar a bola? >> Pode. >> Ele tá. Ah, que milagre você deixar >> você mete na sua vida que você falou para mim. Depois que falou que eu ajudo ajuda. >> Deus deu a vida para cada um. Depois eu falou que eu tô ajudando a Junja. >> É, então >> não, não, não quero ajudar. >> Não dá, né, bola? Mas foi um programa bastante esclarecedor, né? >> Não, para quem gosta de Bitcoin, as coisas é maravilhoso. Contemos, quando
temos, quando temos. >> Ih, não temos nada, >> não temos sim. >> Depois do negócio lá parou. Mas foi para quanto? >> 47. >> Ah, estava com 24. >> É, dobrou, >> dobrou, rapaz. Vai, vai pingar, >> vai pingar o programa inteiro. Vai pingar para car da vida, porque vai ficar aí, pô. >> Ó, rumo às 7 horas. O cara quer que a gente faça live de 7 horas, tá maluco. >> Tá acabando, irmão. Fica >> rumo às 7 horas. Pode voltar aí, Renatou o negócio aí. >> Chegou meio. >> Pô, vou jogar bem vôlei.
Você me ativou. Você é um pré-treino. Chegou email aí. >> Não, desculpa. Edilon VF. Renatão, fiz teu curso, já paguei três vezes só para agradecer. Fui super magnat no super magnata. Almcei a carnívora contigo e Valandre em Floripa. Muito obrigado. >> Amanhã eu vou amanhã eu vou gravar até um médico desse que que não faz carnívora, como é o nome do cara que tá bombando aqui de carnívora em São Paulo? Vou até gravar com o cara aí, né? Sem Que tiver interesse. >> Aquela menina é que carnívora que vio aqui a Penélope nova. >> Ela
tá bombando, ficou bem fisicamente tudo? >> Tá. Ela ela é só come carne. >> Ele pergunta o seguinte: "Aí, já chegou nas suas mãos e da família o livro As Riquezas do Santo Rosário?" Rapaz, o seu você perdeu, velho. Você achou aquele negócio o quê? Inclusive o brother perdeu o livro. Ele mostrou o livro de Wesley ali. Ainda perdeu o livro de Weserley. Não foi Werley. >> Acho que tá com Valandro. >> Tá com Valandro, rapaz. Eu acho que já chegou. Só eu voltando pr cheg aqui do curso. >> Ah, então não foi golpe, né?
Isso ou não? Ainda foi golpe, mas tinha que esperar 5 minutos para ver se entrou o dinheiro mesmo, não é isso ou não? Essa automatização muito rápida da merda. Inclusive tinha um gordinho chamado Dimzung que conseguiu roubar Silk Road porque ele descobriu que se ele pedisse pagamento várias vezes em menos de 10 minutos que era o bloco do Bitcoin, ele pagava várias vezes. Então depois disso, a galera começou a automatizar um pouco menos rápido para ter um pouco mais de segurança, não é isso? >> Entendi. >> Desardim SSP >> três oitão. O que você acha
do movimento judeu nordestino? Não conheço. Você Conhece? >> Não. Teve um nordestino que foi barrado na sinagoga aqui em São Paulo. Ele ainda foi taxado de terrorista. >> Tô por fora teve ver isso? >> Não sei também. E a minha segunda pergunta é o que você se você acha que o Bitcoin o Bitcoin ou tá escrito errado, existe bitco? >> Não sei o que é isso. >> Bom, Bitcoin foi criado pela CIA. >> A CIA criou várias tecnologias que foram Usadas pelo Bitcoin. Quem criou a geometria, se for um pedófilo, você vai deixar de usar
a geometria? Se quem criou a energia elétrica foi um for um pedófilo, você vai usar deixar de usar energia elétrica ou um ladrão? >> A a as pessoas não têm não tem ninguém é dono do Bitcoin. O Bitcoin é como o português, ele é um protocolo, ele é uma série de regras que se você concordar você se comunica e elas já mudaram centenas de vezes. São os bips. O Bitcoin de hoje não é o mesmo de 10 anos atrás. Esses endereços com BC1 não existiam há 5 anos atrás. >> Entendi. >> É isso. O Bitcoin
é ele ele é como o português. O português quer falar hoje é igual de 20 anos atrás. Não muda, né? [ __ ] >> ele é retrocompatível. Se você falar com alguém que saiu da caverna há 20 anos, ele se comunica, não é isso? Mas tem coisas que são diferentes, não é isso? >> Sim, sim. Vai sofrendo atualizações. >> Ele é retrocompatível até um certo ponto, não é isso? Eu acho que a gente conversava até com a pessoa de 200 anos atrás. >> Eu falo pro bola que daqui a 100 anos a gente não vai
falar mais português. >> Não, >> daqui a 100 não. Não exag 10. orientador do do Obama >> de tantas palavras em inglês que a gente vai incorporando, Orientador do Obama, o cara que criou o conceito de bolhas, chama K Susstein, ele defendia que a sociedade ia se se ia se fragmentar de maneira que no mesma vizinhança iam ter pessoas que não iam mais se comunicar. Eu acho que que os descendentes de quem aceitar o Bitcoin não vão se comunicar, as palavras vão ter outro significado do que os caras que acharem que Bolsonaro é é o
seu rei ou que Lula vai salvar você. Isso. Os valores das pessoas, a mentalidade. Existe uma característica chamada preferência temporal que é mais determinante na felicidade e na riqueza da pessoa do que o QI. E isso muda dependendo de qual moeda você adota. Você pode aumentar sua riqueza e sua felicidade mais usando Bitcoin ou ouro, por exemplo, como moeda do que real. >> Pens sal. Pensa que o sal já foi dinheiro. >> É parte do salário era pago em sal porque não tinha refrigeração, né? >> Então sal já foi. Por isso que é salário >>
e todo mundo precisava. Não é isso? Sal. >> Sal. Inens que sal já foi dinheiro. >> Em todas as épocas se comia mais sal do que agora. E os caras acha que sal provoca pressão alta, né? Oo sol. >> É, é, é isso aí. Um galo, >> conchas foi usado como dinheiro, né? Contas. Conta vem de conta e você furou o negócio. Galo, galo já foi dinheiro. Me dá um galo aí. >> Não, o galo ainda é dinheiro, né? Não. >> Sim, mas >> galo é bem líquido, né? >> Mas o galo veio do galo.
Do galo. Pagava em galo. [ __ ] Eu acho que galinha é os bem líquido, viu? Depende da galinha, né, >> rapaz? Dependendo do do como é que chama? Ele pode não ser muito ele ele pode não ser muito fugível, mas é muito transportável e é bem divisível, não é isso? >> Aí, ó. Vai bola. >> Valéria Oliveira, três oitão. Estou no Canadá com marido e filho, 11 anos e o 11 e 8 anos os filhos. O governo socialista está avançando com o controle e a agenda 30. E a agenda 30. >> Sim. Que mais?
Você acha que voltar ao Brasil é menos ruim ou ficar aqui ou nos Estados Unidos é melhor? >> Rapaz, depende muito. >> Tá no Canadá, muita gente migrando Estados Unidos. >> Depende muito do lugar do Canadá, >> se ele tá numa região de interior, se ele tá numa capital, de que estado ele tá, >> qual atividade ele performa. Mas em regra, qualquer emprego no Canadá paga menos que nos Estados Unidos. Médico nos Estados Unidos, por exemplo, ganha normalmente três vezes mais do que no Canadá, que o sistema público de saúde obrigatório, não é isso? tem
que ver qual a atividade em regra e e se se ele vive de patrimônio, se ele vive de Salário, tudo isso daqui tem que avaliar. Eu acho que ele tem que procurar um advogado especializado em internacionalização. Mas em princípio o lugar mais livre do mundo ainda é os Estados Unidos. Você tem uma liberdade de ter armas, de se manifestar. A primeira e a segunda emenda tem garantias em 200 anos. Qual outro país que tem uma que tem uma constituição de 200 anos lhe garantia no direito de ter armas e dizer o que você quiser? É
uma Coisa, rapaz. Os Estados Unidos ainda é o farol da liberdade mesmo. Trump, como é que chama? perdoando vagabundo, fazendo acordo com com Maduro. Rapaz, ainda as instituições lá são muito fortes. Vê a construção de 200 anos é difícil você encontrar, não é isso? >> É isso aí. >> Acabou tudo. >> Acabou tudo, Renato, prazer te conhecer. >> Obrigado, irmão. Minha honra >> os antigões do Bitcoin, mais antigos do Que eu. >> Um abraço para você, [risadas] >> ó. Tá vendo Ronan ali? >> Ronan foi meu professor, é mais antigo do que eu. Ele disse
que se você pegar o telefone dele, ele te bota no colo e ensina o que você quiser. Você também viu? Se tiver qualquer dificuldade, ele diz que te bota no colo ali agora. Se você quiser, ele senta com você, ele ensina o que você quiser agora, a hora que você quiser, viu? >> Eu vou trocar o WhatsApp com Ronan. Ronan? >> Sim, Ronan. Ele é um antigão do Bitcoin. Aí ele dis que você entra, te bota no colo. >> Ele tem Bitcoin para dar de pau. Então >> ele dis que bota você no colo e
como é que chama? >> E mete na sua toca. >> Mas a cara dele de dad, né? Ele tem aquela cara de net que vai entrar no shopping Morumbi e fazer um regaço, >> não? Que vai dar um regaço na turma. Turmaalhar, [risadas] >> [ __ ] Chamou um tio de assassino. Tô brincando. Valeu. Mas a cara, ele quando chegou aqui, eu já falei: "Ixe". Maria, >> não é, não é, é o, é o Q avançado, é o cara diferente. >> Essa galera que eu ando é o seguinte, >> que que é no evento arma.
A primeira coisa que eu notei foi lá, ó. >> Mas dentro não tem nada, é [risadas] >> não, mas você vê que ele tem cara de só Que passou no vestíbulo lá em primeiro, sabe esses cara aí? E e o problema é que nessa nesses workshops e no atendimento ultraata, a gente dá um atendimento de uma hora e geralmente o cara não diz que merda ele quer antes. Então eu preciso ter um cara que seja engenheiro da computação, eu preciso ter um criptógrafo, eu preciso ter gente que entenda de finanças, porque vai chegar [ __
] pipino, >> [ __ ] o cara pagou R$ 4.000 para para Ter uma solução em uma hora. Eu não posso dizer não sei que assim, o ideal é que o cara mandasse a [ __ ] antes, que eu podia dar uma resposta mais completa, mas qualquer coisa que apareça de govaí, eu não sei, mas eu sei quem sabe, né? Quem sabe, né? Isso é o mais importante. É isso. Saber quem sabe. Exatamente. Não, na hora o cara vai chame não sei quem. Para gerar as palavras, o ideal é ter um lugar que tem uma
câmera que você não sabe tá vendo ou um lugar sem Câmera. >> Câmera que você tá vendo. >> É não. Um lugar que não tem a câmera, não tem a [ __ ] nenhuma para permanecer offline, não é isso? Exatamente. Normalmente o cara tema, quer ter uma conversa sem gravar, sem dispositivo. Eu preciso na hora, né? Isso, não é chamar alguém não sei onde, é fisicamente o cara chegar e resolver o problema do cara, não é isso? >> É isso aí. Vazou uma hoje do em algum Lugar. Eu vi isso aí. É que você gosta
de câmera agora. E fiquei com isso. O Luciano Hul dando umas dirigida no nos índios. Você viu isso aí? >> Não. >> [ __ ] que >> dirigida como dizendo que o cara dizer. Dizendo o cara tem que dizer. >> Não, mano. Mano, mano. [ __ ] que situação de merda. Não. Algum filho da [ __ ] filmou ele. Não, não. Tira o celular do índio, [ __ ] Para aparecer aí o Zí Perguntando por dando as [ __ ] dirigida mesmo. Tipo, [ __ ] não deixa vazar o material. [risadas] Eu vou te mostrar,
Renato. Prazer. Velho, obrigado. >> Lembrando vocês agradecer o Sérgio Mão. Valeu pela presença aí, homem. >> Obrigado pela visita, Sergião. >> Esse homem aí, ó, é o homem, >> ó. E óticam, não é isso? >> Não, >> o negócio é construção civil. >> Não, óticam é o outro, não é isso? Que que nasceu, [ __ ] >> É ele, é ele, esse cara aí, ó. >> Ah, tem 10 negócios diferente. É isso. Mas é como a mulher só sobrou dinheiro, né? [risadas] >> 33 anos, a mulher só sobra dinheiro. Não, não. >> Mas não se
divertiu o suficiente. Bastante ter só um. >> Rapaz, eu discordo de você. Os melhores momentos da vida, melhor do que qualquer Mulher foram com meus filhos, velho. Eu concordo. Eu concordo muito. >> Um bom, às vezes uma hora de qualidade com a criança vale mais que qualquer [ __ ] Velho, >> eu concordo. Eu concordo. Eh, esse aí é o homem da construção civil lá do balneário Camboriu, Itajaí. Preciso falar mais nada, né? >> Sabe tudo. >> O lugar que o PT nunca nunca governou, não é isso? [risadas] >> Ah, falar nisso, eu queria fazer
uma quê? uma uma reclamação. >> Faça. >> Eu eu acho isso muito importante. B, >> pois não. >> Para que as pessoas fiquem atentas. Você conhece a PID? PID PID é uma habilitação para você dirigir fora do Brasil. >> Hum. >> Chama PID. >> Eu já peguei aquele e não sei lá internacional que é um caderninho que Tem vários idiomas. Não é isso? >> Não, não é uma carteira de motorista. Isso. A carteira internacional de motorista geralmente é um livrinho. Tem vários, é a mesma carteira sua, só que em vários idiomas. Não é isso? >>
Não. Chama PID. >> Chama-se PID. Hum. >> Ah, tem muitos anos que eu não tiro isso. Não sei. Então, só para te avisar, você falou que nunca fui cobertada pela esquerda Santa Catarina. Uma pessoa em Questão foi tirar dela em Santa Catarina R$ 160. Eu fui tirar minha de São Paulo R$ 500. >> É, mas tudo em São Paulo é muita gente. >> O que foi governado pelo pela [ __ ] Cadê? Ô, ô, Tarcísio, revê essa merda aí, ó. >> R$ 500 para tirar uma PID de Santa Catarina. Aqui quanto que lá é um
roubo. São Paulo tá um roubo. >> Inclusive quem for no Missão Bitcoin esse fim de semana tem gente não. >> Não, Tido. Tira essa merda aí. fazendo diligência para você se registrar no Uruguai e no Paraguai em um mês e ter carteira de motorista de lá. Rapaz, carteira de motorista do Paraguai é 10 vezes mais barata que a daqui, velho. Tem gente que mudando na residência só para andar com a carteira de motorista internacional de lá aqui para economizar esse dinheiro. Só de sair o cara tira o de a o o o despachante, né? >>
É brincadeira, né? >> É, >> mas pergunta para ele o que que ele acha, porque ele falou só de bitcoins, né? Que que ele acha de imóveis? >> É, que que você acha de imóveis? Rapaz, os imóveis são reserva de valor. Sempre que a população do país e a segurança jurídica aumenta, a tendência à população nesse país é aumentar ou diminuir, >> aumentar. >> Quem tem imóveis como investimento Financia o governo, financia aborto, financia castração de criança, estupro de inocente. Você quer financiar isso? Então não tem imóveis e ditadura, não é isso? >> Boa. >>
Você tem um imóvel que você mora para dar segurança à sua família, isso não é investimento. Isso aí é é como é que chama? Consumo, né? Isso é consumo. Agora a segunda imóvel já é investimento, não é isso? >> É. Depende. Respondido. Respondido. >> Tem coisas na vida que não. >> Inclusive o primeiro imóvel normalmente você não compra com o seu dinheiro, é subsidiado com empréstimo do negócio. Que inclusive agora a Lula tá prometendo 12%, mas eu acho que só os amigos do rei vai chegar. Acho que pra gente ele não vai chegar 12% não
vai >> não. Não vai chegar. Ó, vamos nessa. Agradecendo a todos vocês. >> Lembrando que amanhã 18 horas >> tem episódios maravilhosos exclusivos no Amazon Music. >> Só no Amazon Music. Mais nenhum lugar. >> Semana é um episódio só de áudio. Como se fosse um programa segundo já. como se fosse um programa de rádio. A gente atende ouvinte com trilha. É muito divertido. O primeiro já tá no ar. Carlinhos >> e Ceará. Maravilhoso. >> Só exclusivo. E amanhã >> de automóvel de alto nível >> com Tcar e Borisfeld exclusivo no Amazon Music a partir das
6 da tarde. Tá bom. >> É isso. >> Baixa o aplicativo. É isso, carioca. >> Só baixar lá. >> Só lá mais nenhum lugar. >> Vamos nessa. >> Beijo. Até semana que vem. >> Honra. >> Valeu. >> Abraço. >> Tchau galera. Obrigado. தக Кака