Ah quando você coloca um jogador não foi Dan você sim sim ex a colocação do William ali se tivesse entrado antes e tal e aí aí Tira o Lucas e o São Paulo toma outro lá meu Deus que técnico maluco tirou é sempre essa é a pergunta Arnaldo E aí só que toda vez que esse menino entra ele resolve né É tem isso né minhocas na cabeça do zeldi Agora é eu acho que a colocação do agora repassada pela out Jano é é muito com muito similar as que fazem pro Abel fizeram o ano passado
estão fazendo esse ano sobre a cautela com os mais jovens né primeiro com hendrick depois com stev não acho já de antemão que o William Gomes é do nível do hendrick e do stevan Mas acho que ele é muito bom jogador desde a base desde o sub-17 e também tem uma história aí que é importante a gente frisar que ele começou a ser mais utilizado depois que ele renovou o contrato certo para que ele não aquelas coisas das da base do São Paulo né que o cara o moleque entra eh se destaca e depois tem
mais se meses de contrato e vai embora então assim com contrato renovado com uma multa mais alta ele começa a ser mais utilizado Mas eu vejo né tironi é que primeiro Copa tem uma coisa peculiar eh emocional eh mata Matata que o pontos corridos não tem pontos corridos é uma coisa mais diluída e também você tem que levar em consideração os adversários tanto no brasileiro quanto nas copas o São Paulo pegou dois adversários nas copas agora fortes experientes brutos para dizer o mínimo Atlético foi eliminado e Botafogo o time do Cruzeiro é um ótimo time
mas é um time leve técnico E aí eu acho que a formação do zubeldia com o William Gomes com Três zagueiros que eu amo vocês sabem tô com a caneca aqui funcionou demais Aliás o São Paulo foi imensamente prejudicado pela arbitragem mas assim não é qualquer não é um lance ou outro foi uma coisa perira Sampaio o nome dele como venceu como venceu fica para lá mas foi uma coisa escandalosa né Eh pênalti lances para vermelho linha do var na diagonal estranha cara com Decisão foi uma coisa bizarra mas ficou em segundo plano o São
Paulo fez um grande jogo mereceu vencer por mais gols e é incrível como o Cruzeiro é um adversário cabalístico na vida do São Paulo é uma É incrível o São Paulo ganha sempre do Cruzeiro lá cá e tudo mais e mantém o time numa colocação decente no brasileiro para quê Se for eliminado da copa libertadores pelo Botafogo o time mais forte do Brasil exista uma boia não para disputar o título mas para jogar pela Libertadores do ano que vem entre os quatro acho que acho que só JCA para a exibição do time e de alguns
jogadores coloca assim dúvidas pro zubeldia na quarta-feira mais do que isso ele coloca uma possibilidade de confundir o Artur Jorge o São Paulo vai pro Rio com pontas mais rápidos com três zagueiros com a formação mais tradicional porque segundo o técnico do Cruzeiro Fernando Seabra quando o Cruzeiro foi entender o jogo O com Três zagueiros e tal o São Paulo surpreendeu o Cruzeiro e o São Paulo pode surpreender o Botafogo né eh e e o William Gomes eh Talvez seja daqueles que participaram do jogo de ontem o mais candidato a ser titular na quarta-feira mas
vou insistir o tipo de jogo do Botafogo a marcação o vai ele vai ter muito mais dificuldade do que teve contra o leve time do Cruzeiro no Mineirão então tão coisas ali pro técnico eh escolher o que eu acho sempre achei E continuo achando ainda mais agora com tantos zagueiros bons o São Paulo o sistema ideal do São Paulo deveria ser com Três zagueiros com Três zagueiros sobra o Rafinha o Rafinha teria que sair do time porque sabe o que me chama atenção nesse nesse momento chirone isso já aconteceu com o Abel também voltando à
comparação o time considerado titular do São Paulo é um time mais velho mais lento e que tá meio no último canto do cisen sabe aquela coisa a liberta então também esses caras eles estão jogando a última cartada alguns devem até encerrar a carreira caso do Lu Gustavo e do rafinho Enquanto alguns outros estão pedindo passagem lá atrás é o momento de fazer essa transição isso só o técnico pode responder E aí o lu não precisa falar como o Abel falou na coletiva agora fazendo a última comparação e acho que essa é a distinção que o
número de cartões é a mesma coisa como responder uma pergunta tentando dialogar com quem está perguntando e não atirando 150 pedras porque a pergunta que o AB responder simplesmente foi essa Lar juntos foi essa pergunta feita não foi essa danil então e aí é a mesma pergunta ou quase a mesa que se faz a zubia o William Gomes merece ser titular eh é melhor jogar com Três zagueiros ou com é simplesmente esse tipo de pergunta e vamos ver como é que o zubel dia que é um estreante na temporada brasileira se vira paraa quarta-feira se
ele mexe mexe muito ou ou mais só um pouquinho ô ô Arnaldo eu só queria fazer um reparo histórico em relação ao Cruzeiro e São Paulo Lembrando que na vez que eles decidiram a Copa do Brasil deu o Cruzeiro Ah sim no mata mata mas é é a maior vantagem de um clube sobre outro no confronto direto do Campeonato Brasileiro em todos os tempos é uma coisa Qualquer Clube o São Paulo tem brasileiro história São Paulo tem 50% de vitórias sobre o Cruzeiro é uma vantagem que o São Paulo tem maior contra o Cruzeiro que
contra o guarani por exemplo é uma coisa completamente cont portuguesa contra Portuguesa enfim é um negócio bem bem espantoso realmente deve mexer agora a gente fala de técnico fala de técnico fala de ninguém vai falar nada do Ramon Garcia Ram di bendo no gandula agredo gandula falemos falaremos com cer eu acho que não bateu nem agrediu não não empurrou não é um empurrão o empurrão é porque pode achar que é uma agressão ele não devia ter feito isso é é um gesto eh que não se justifica que até se justifica pela pressão do jogo mas
D Deu a impressão que foi e o título que aí todo mundo deu até eu na hora não vi vi depois que ele teria dado um soco uma porrada ele deu um chega para lá no cara você entendeu Pode até ser punido por mas eu eu não considero esse chega para lá o empurrão como uma agressão tá aliás né o tema né Juca gandulas enquanto não tivermos providências e Providência é perda de mando não é suspender gandula o precedente aberto é o gandula do alians é o gandula do Corinthians e mur a bola é o
gandula né enquanto a gente não tiver Providência não é tirar o o segurança do Vasco enquanto não tiver Providência perda de mando sem torcida tal suspender gandula Eu também suspendo porque gandula virou virou uma peça gand antigamente eram jovenzinhos eram eram meninos hoje em dia tudo homem feito homem feito que muitos deles seguram a bola mesmo atrás o jogo OU rapidamente quando o time tá perdendo é houve uma época houve uma época aqui em São Paulo que os gandulas eram todosos alunos da escola de educação física e aí era uma gente que agia corretamente é
um absurdo agora você esperar o quê é o espelho da CBF né vai esperar o que de Ginaldo Rodrigues nesse sentido né ou da nossa do nosso Tribunal de Justiça desportiva brincadeira até agora não julgaram o texto até agora o campeonato tá acabando e o texo continua aí é exatamente eh muito bem eh a galera segue mandando mensagens aqui Mateus albuer fala manda um via Viva o cadeir ismo Ah e Ó tem uma mensagem aqui para você viu Juca eh do luí Figueiredo Depois de meses criticando veio me retratar hoje Juca Falou bem das brabas
deixou de ser o profeta do antic corinthianismo e voltou a se a ser o maior corintiano de todos os tempos Viva o Juca que Fure diz ele aqui amigo mas aí que profeta do antic corintiano uma Eu sempre falei bem das brabas agora você quer que eu fale bem de quem do Augusto Melo do Pedro Raul do Igor Coronado do Mateuzinho do bidu do Corinthians correndo mais uma vez o risco do rebaixamento isso não é ser ante corintiano não isso é ser corintiano alertar os corintianos pra miséria que tá lá em Parque São Jorge Essa
é muito boa ou vamos falar já já do Corinthians só quero voltar uma questão Mauro e sobre esse São Paulo aí porque como o Arnaldo falou tudo bem são jogos diferentes parari Parará só que tem gente vamos dizer assim pedindo passagem William Gomes por exemplo toda vez que entra joga bem não dá para colocar esse cara no time agora quarta-feira essa essa é a é a grita da da da de parte da torcida do São Paulo acho que a questão é se ele entende que tá preparado pro tipo de jogo que que o São Paulo
vai enfrentar né São Paulo vai ter dois dois jogos jogar contra o Botafogo o Botafogo é o favorito do confronto tem um time melhor tá no bom momento primeiro jogo é no Rio São Paulo tem que sair de lá com resultado favorável né para poder decidir em casa se tomar lá uma tunda vai ficar difícil mesmo a derrota por um Gol pode ser bem complicado você v que o Palmeiras eh perdeu por um gol e não conseguiu e e a classificação jogando a partida de volta eh em São Paulo Então acho que vai muito do
do da percepção do técnico e da sua coragem de de repente fazer mudanças mais arrojadas né Eu só acho que às vezes o beldia é muito cobrado acho que os caras superestimam o time do São Paulo e aí cobram do técnico que tem acertos e erros mas acho que tem mais acertos do que erros como se tivesse comandando uma seleção do mundo não é assim acho que não é assim eh a eliminação pro Atlético foi um resultado que acontece é normal um confronto contra um time que tem uma má campanha do brasileiro mas tem bons
jogadores um gol em casa né uma atuação ruim dos dois um um gol bem circunstancial ali que condicionou segund do jogo eu acho que hou um certo exagero com relação a isso eu queria fazer uma rápida observação o tiron sobre um outro assunto só para não deixar passar que tá acabando o tempo ontem o Rio de Janeiro viveu um domingo de muita violência né com torcedores do Vasco do Flamengo se enfrentando Em vários pontos da região metropolitana educa de Caxias jacaré Paguá eh e etc e pontos diferentes da cidade uma distância enorme do Maracanã E
isso tem se agravado e o Ministério Público do Rio de Janeiro precisa Rever essa questão da proibição das torcidas organizadas eles proíbem o CNPJ das torcidas várias delas mas essas organizações elas continuam muito grandes e crescendo na clandestinidade digamos assim elas parec que ficam maiores Então você percebe em rede social e acompanha isso com muita atenção eh como essas torcidas estão muito numerosas muito numerosas cada vez mais eh proibidas mas mais integrantes mais gente na pista mais gente se enfrentando eh os confrontos são comemorados Antes de acontecer ao longo da semana ficam ali em provocações
anunciando é domingo domingo é guerra domingo é e tem guerra isso pode algum dia e acabar afetando pessoas que não tem nada com isso que estão passando que pode tomar um tiro Teve tiro ontem porrada e bomba quer dizer do que adianta nada tá na hora do Ministério Público entender um pouco mais a questão liberar as torcidas liberar o CNPJ e punir com extremo Rigor o CPF não adianta nada você punir o CNPJ e liberar o CPF e a anos continua isso não adianta nada não resolve nada e eles não têm poder de barganha com
o comando da torcida simplesmente por quê Porque elas estão proibidas elas estão na clandestinidade E ontem foi pesado até inclusive conversei com algumas pessoas sobre isso e pessoas que já fizeram parte tda organizada tá e que me diziam Olha tá cada vez pior esse domingo foi mais violento do que todos os outros vascos Flamengo Flamengo e Vasco e tá ficando bem complicado Ontem teve gente baleada gente espancada E isso tem sido uma rotina todo mundo sabe o que vai acontecer e diante da da da do acho que do pouco conhecimento do problema da falta de
um aprofundamento no estudo do problema isso continua até o di que aconteceu uma tragédia com uma pessoa que tá passando pela rua que tem nada com isso tem uma imagem ontem do um ônibus acho que foi em Caxias um ônibus o ônibus tá passando e o couro tá comendo em volta ali com bomba com porrada gente correndo para lá e para cá e veio tem uma hora que veio um Caveirão o blindado da polícia militar para poder separar a confusão e tem gente na rua cara passando indo pro trabalho indo para casa enfim tá na
hora do MP do Rio parar e pensar sobre isso sabe porque essa medida não adianta nada comprovadamente ela é inútil e só tá dando força aos grupos que crescem e que são cada vez mais armados e violentos ótimo ponto boa boa al aliás um detalhe um detalhe quarta-feira Maracanã 7 da noite Fluminense Atlético Mineiro engenhão 9:30 da noite Botafogo e São Paulo no rio torcida do Fluminense do Botafogo do São Paulo que é aliada do Flamengo a do Atlético aliada do Vasco tá e o Botafogo lógico Botafogo Fluminense Botafogo Fluminense São Paulo aliado do Flamengo
e Atlético aliado do Vasco Então as quatro torcidas envolvidas quinta Flamengo e penharol morreu o torcedor do Flamengo um cara de povão que tava na praia agredido por torcedores uruguaios no confronto 2019 briga engarrafada vai ter tempo ruim e conversei com um colega lá do Uruguai que já me falou olha aqui já estão preparados paraa guerra vai ter confusão lá também o que que acontece no Uruguai eles não podem fazer nada agora como é que eles vão lidar com isso no Rio de Janeiro não sei quatro torcidas envolvidas seis torcidas as quatro do Rio a
do Galo e a do São Paulo é o que vai acontecer nessa quarta-feira de dois jogos no Rio de Janeiro e na quinta tem Flamengo e penharol também um jogo internacional com muita rivalidade entre as torcidas realmente B fique claro que torcida única não resolve nada hein só para avisar que AA no rio nada se ontem fosse torcida única do Rio isso não impediria os vários conflitos confrontos como acontece aqui em São Paulo também o o dia do jogo o dia do clássico ele cria um assim eles poderiam brigar qualquer dia mas quando é o
clássico mesmo que não vai ao jogo não tem ingresso vai pra pista é hoje hoje tá todo mundo na rua é hoje que a gente vai se enfrentar esse é o lema aqui não é muito diferente não é o que revela o que revela a que ponto chegou a humanidade né porque é isso entre as torcidas é o debate político que acaba em cadeirada é tiro na Flórida lá com o homem Jogando Golf eh é realmente estamos bem e o aquecimento global é mentira é ô Juca eu Corinthians então está aí em anti penúltimo lugar
tem uma Euforia toda dep pai tal o meio da semana loucura dia da Transparência agora virou tal mas tudo bem que não éa um jogo que você achava que ia ganhar do Botafogo um amigo vem um amigo Figueiredo e disse que eu tava de ante corintiano eh o que que serviu o dia da Transparência primeiro Demorou 3 meses para acontecer eh porque tinha sido prometido para abril segundo revelou-se que em se meses da nova gestão o Corinthians deve mais 200 milhões a a tal Gestão responsável mais 200 milhões era do 2 B 100 agora é
2300 então Eh bom pelo menos foi transparente a gente sabe que essa gestão já aumentou Em 200 milhões Quem É como diz craj ano o o quem é o depai é o Pelé que tá chegando o Messi não por que achar que o depai vai tirar o Corinthians da zona do rebaixamento com todas as características que tem o o depai menos ligados a a a a Fiel Torcida impossível Ainda ontem viu uma matéria sobre os relógios e os automóveis do depai e as amizades do depai né Eh Daniel Alves pagou não sei quem para tirar
não sei quem da cadeia então é é tudo muito artificial agora o torcedor é tão sedento de uma novidade de alguma coisa que lhe dêu um alento que vira o que virou o Botafogo fez não é nem dizer que o Botafogo fez o Corinthians pôr os pezinhos no chão né porque tinha que ser muito fanático para achar que o Corinthians ia ganhar do Botafogo porque o clima na quarta-feira depois do jogo com Juventude era esse né agora vai lá e vai ganhar do Botafogo e ainda vai brigar por classificação lá em ca viu o que
o Corinthians fez principalmente no primeiro tempo cardado então a situação do Corinthians é permanece perigosíssima o Corinthians está na UTI num quadro estabilizado H semanas que fica ali entre os quatro últimos agora está entre os três últimos então não há motivo nenhum infelizmente para ismo Ah mas pode ganhar pode ganhar a copa do Brasil a sul-americana vai jogar terça-feira não é amanhã em Fortaleza quem é Favorito ah não mas podemos perder lá de 1 a 0 chegue Taquera uma hora isso para então não há motivo nenhum pro corintiano estar otimista nenhum nem o depai agora
dizer isso faz com que um velho corintiano que amargou 23 anos na fila acreditando vire anti corintiano que que vai fazer pode fazer nada