Anderson Moura Fala Danilo comparar stevan e Neymar com a mesma idade seria heresia eu acho que estão em níveis parecidos mas Neymar tinha mais repertório que que você acha hein Danilo rapidinho eh eu com 17 anos o stev tá melhor que o Neymar o Neymar foi estourar um pouquinho depois com 17 gente com 17an viu o Estevan já é vice-artilheiro do campeonato sem bater pênalti porque o éo não é qualquer coisa não que o cara tá fazend até bateu um pênalti só mas não é batedor oficial Mas bateu um que é engraçado quando o cara
quando marca o faz o gol de pênalti não vale quando perde É um cretino quer dizer você entendeu é não não eu eu dou muito valor tem cara que perde mas eu acho que é um cara que além de tudo é goleador né Tem até uma estatística que com 17 anos o stevan já igualou a participação do NE participação em gols do Neymar e o stevan ainda tem mais uns 8 meses com 17 anos né então por isso que eu digo que com 17 o stevan foi melhor do que o Neymar com 17 o que
vai ser o Neymar com o que foi o Neymar com 20 que vai ser o stevan com 20 a gente tem que esperar um pouquinho mas tem uma diferença né o o o Neymar com 17 ele tinha que carregar o Santos né começar a carregar o Santos 2009 o stevan joga num time campeão vencedor já há anos ele entra é bem mais fácil né que ser protagonista desde menino eu acho que isso pesa bastante Ô Ancora rapidamente aqui eh tem uma mensagem muito interessante do Maurício Rodriguez aspas para ele ele não entende nada da nossa
profissão eu falei isso No começo ali no acho que fui eu que falei k k k fui eu foi o JCA não sei quem falou mas enfim alguém disse k k kak e vocês entendem de futebol Ele pergunta Maurício tanto entendemos PR de futebol que um cara inteligente como você acorda cedo e VM aqui acompanhar o posse de bola amigão todos no posse de bola isso mesmo e o Daniel aqui ó PR ver como eu não fico de ressaca ele fala tirone Obrigado pela simpatia e paciência Te conheci no sábado quando eu ele estava levemente
alcoolizado saudações saa não era só ele só ele imag só ele como você acha que tá qu eu infelizmente perdi perdi o nome do fã do programa que tava vendo que tá vendo o programa que me mandou um recado para eu encher a bola do MST Diga para ele que eu conversei um pouco com ela e ela já tá cheia tá ó a bola ali ó coisa linda é é se quiser dar o quadro completo para que ele veja que eu substituí a bola murcha e pus a bola cheia a bola murcha tá aqui ó
eu eu tenho aqui uma tá porque fica melhor a bola murcha na instante obrigado trajan Como tá enquete Duvido que você saiba muito elogi inclusive desafio rapaz eu quero fazer um registro aqui que depois do ocorrido de ontem o Fernando vibrou tanto comemorou tanto que desapareceu ele ficou ele saiu pelas ruas comemorando Roberto flores tá perguntando cadê o Fernando tudo que o Fernando Queria ver na vida era alguém D uma cadeirada no outro e aconteceu então o Fernando tá exultante correndo pela rua ninguém encontra o Fernando você tá me desafiando para saber quem tá em
Ah deixa eu ver aqui Flamengo sempre vence né mas o Flamengo não tá na primeira hipótese Qual o Flamengo tem qual hipótese aí segunda vai se dedicar às copas não não então é o quarto é o quarto o Corinthians tá ganhando você você ó tá ganhando não tá empatado qual ai frase mais correta só Botafogo e Palmeiras vivos 36% Corinthians segue muito enrolado 36% Flamengo vai para as copas 21 e zubeldia vai mudar o time 7% eh Por enquanto aqui ô Arnaldo eh fazer uma pergunta para você que é a seguinte vamos lá você podia
fazer aquela aquela aqu pro Arnaldo aquela colocação do Danilo foi o Danilo que falou Ah quando você coloca um jogador é não foi Danilo sim sim ex a colocação do willen ali se tivesse entrado antes e tal E aí aí Tira o Lucas e o São Paulo toma outro lá meu Deus que técnico maluco tirou o é sempre ass essa é a pergunta Arnaldo E aí só que toda vez que esse menino entra ele resolve né É tem isso né minhocas na cabeça do zia Agora é eu acho que a colocação do danil agora repassada
pela dragano é é muito com muito similar as que fazem pro Abel fizeram o ano passado estão fazendo esse ano sobre a tela com os mais jovens né primeiro com hendrick depois com stev não acho já de antemão que o William Gomes é do nível do hendrick e do stevan mas eu acho que ele é muito bom jogador desde a base desde o sub-17 e também tem uma história aí que é importante a gente frisar que ele começou a ser mais utilizado depois que ele renovou o contrato certo para que ele não aquelas coisas das
da base do São Paulo né que o cara o moleque entra eh se destaca e depois tem mais se meses de contrato e vai embora então assim com contrato renovado com uma multa mais alta ele começa a ser mais utilizado Mas eu vejo né tironi é que primeiro Copa tem uma coisa peculiar emocional eh mata a Mata que o pontto corridos não tem pontos corridos é uma coisa mais diluída e também você tem que levar em consideração os adversários tanto no brasileiro quanto nas copas o São Paulo pegou dois adversários nas copas agora fortes experientes
brutos para dizer o mínimo Atlético foi eliminado e Botafogo o time do Cruzeiro é um ótimo time mas é um time leve técnico E aí eu acho que a formação do zubeldia com o William Gomes com Três zagueiros que eu amo vocês sabem tô com a caneca funcionou demais Aliás o São Paulo foi imensamente prejudicado pela arbitragem mas assim não é qualquer não é um lance ou outro foi uma coisa absurda Paio o nome dele como venceu como venceu fica para lá mas foi uma coisa escandalosa né Eh pênalti lances para vermelho linha do var
na diagonal estranha cara com Decisão foi uma coisa bizarra mas ficou em segundo plano o São Paulo fez um grande jogo mereceu vencer por mais gols e é incrível como o Cruzeiro é um adversário cabalístico na vida do São Paulo é uma É incrível o São Paulo ganha sempre do Cruzeiro lá cá e tudo mais e mantém o time numa colocação decente no brasileiro para quê Se for eliminado da copa libertadores pelo Botafogo time mais forte do Brasil exista uma boia não para disputar o título mas para jogar pela Libertadores do ano que vem entre
os quatro acho que acho que só jula para a são do time e de alguns jogadores coloca assim dúvidas pro zubia na quarta-feira mais do que isso ele coloca uma possibilidade de confundir o Arturo Jorge o São Paulo vai pro Rio com pontas mais rápidos com Três zagueiros com a formação mais tradicional porque segundo o técnico do Cruzeiro Fernando Seabra quando o Cruzeiro foi entender o jogo O com Três zagueiros tal o São Paulo surpreendeu o Cruzeiro e o São Paulo pode surpreender o Botafogo né eh e e o William Gomes eh Talvez seja daqueles
que participaram do jogo de ontem o mais candidato a ser titular na quarta-feira mas vou insistir o tipo de jogo do Botafogo a marcação o tipo vai ele vai ter muito mais dificuldade do que teve contra o leve time do Cruzeiro no Mineirão então tão coisas ali pro técnico eh escolher o que eu acho sempre achei E continuo achando ainda mais agora com tantos zagueiros bons o São Paulo o sistema ideal do São Paulo deveria ser com Três zagueiros com Três zagueiros sobra o Rafinha o Rafinha teria que sair do time porque sabe o que
me chama atenção nesse momento girir isso já aconteceu com o Abel também voltando à comparação o time considerado titular do São Paulo é um time mais velho mais lento e que tá meio no último canto do Cisne sabe aquela coisa a liberta então também esses caras eles estão jogando a última cartada alguns devem até encerrar a carreira caso do Luiz Gustavo e do rafinho Enquanto alguns outros estão pedindo passagem lá atrás é o momento de fazer essa transição isso só o técnico eh pode responder E aí o Luzia não precisa falar como o Abel falou
na coletiva agora fazendo a última comparação e acho que essa a distinção porque o número de cartões é a mesma coisa como responder uma pergunta tentando eh dialogar com quem está perguntando e não atirando 150 pedras porque a pergunta que o Abel teve responder simplesmente foi essa Maurício e Rafael Veiga poderiam jogar juntos foi essa a pergunta feita não foi essa danil então e aí é a mesma pergunta ou quase a mesma que se faz a zubia o William Gomes merece ser titular eh é melhor jogar com Três zagueiros ou com é simplesmente esse tipo
de pergunta e vamos ver como é que o zubel dia que é um estreante na temporada brasileiro se vira paraa quarta-feira se ele mexe mexe muito ou mexe só um pouquinho Ô Arnaldo só queria fazer um reparo histórico em relação ao Cruzeiro e São Paulo Lembrando que na vez que eles decidiram a Copa do Brasil deu o Cruzeiro Ah sim no Mata Matata mas é o é a maior vantagem de um clube sobre outro no confronto direto no Campeonato Brasileiro em todos os tempos é uma coisa Qualquer Clube o São Paulo tem 50% de vitórias
sobre o Cruzeiro como história São Paulo tem 50% de vitórias sobre o Cruzeiro é uma vantagem que o São Paulo tem maior contra o Cruzeiro do que contra o guarani por exemplo é uma coisa completamente contra a Portuguesa enfim é um negócio bem bem espantoso realmente e deve mexer agora escute a gente fala de técnico fala de técnico fala de técnico ninguém vai falar nada do Ramon Garcia Ramon Dias batendo no gandula agredindo gandula F falaremos eu acho que não bateu nem agrediu não não empurrou não é um empurrão o porrão Você pode achar que
é agressão ele não devia ter feito isso é é um gesto eh que não se justifica e até se justifica pela pressão do jogo mas deu a impressão que foi e o título que aí todo mundo deu até eui eu na hora não vi vi depois que ele teria dado um soco uma porrada ele deu chega para lá no cara você entendeu Pode até ser punido por mas eu eu não considero esse chega para lá o empurrão como uma agressão tá aliás né o tema né Juca gandulas enquanto não tivermos providências e Providência é perda
de mando não é suspender gandula o precedente aberto é o gandula do alians é o gandula do Corinthians que murcha a bola é o gandula do né enquanto a gente não tiver Providência não é tirar o o segurança do Vasco enquanto não tiver Providência perda de mando sem torcida e tal suspender gandula Eu também suspendo porque o gandula virou virou uma peça esse cara TR o gandula antigamente eram jovenzinhos eram eram meninos hoje em dia é tudo homem feito homem feito que muitos deles seguram a bola mesmo atrasam o jogo ou repõe rapidamente quando o
time tá perdendo é uma é houve uma época aqui em São Paulo que os gandulas Eram todos alunos da escola de educação física e a aí era uma gente que agia corretamente é um absurdo agora você esperar o quê é o espelho da CBF né vai esperar o quê de Ginaldo Rodrigues nesse sentido né ou da nossa eh do nosso Tribunal de Justiça desportiva brincadeira até agora não julgaram o texto até agora o campeonato tá acabando e o texto continua aí