Olá hoje eu vim trazer para você um pouquinho de cultura e desenvolvimento humano vou contar um pouco sobre a Tailândia onde o nosso amigo Haru tá com o cabelo cortado que ele táa aparecendo a Dilma Roussef no último vídeo que a gente assistiu dele ele está na Tailândia e ele foi provar vários pratos gente eu vou contar alguns pratos que existem na Tailândia tá pô tem o pad thaai tem o sonun tem o gangdang Eu gosto do kpad é que é galinha com caju né que eu gosto Então são pratos assim que eu particularmente gosto
muito da cultura tailandesa bom provavelmente Vocês nem devem saber o que são esses pratos porque aí né não interior de Goiânia nem chegou esse tipo de culinária Mas enfim né Deixa eu só deu PR ver no vídeo não né 100 horas comendo comida de rua aqui na Tailândia ao longo dessa semana eu vou gravar várias coisas para vocês nossa raru Que boca brilhou que que é isso raru que isso Japão [ __ ] raru você tá tipo mano muito saudável velho tô na Tailândia passeando junto com a minha sobrinha hoje é o primeiro dia e
eu vim aqui provar Pô mas daí eu eu eu tenho um reclamação aqui como sobrinho eu ia crescer revoltado e meu tio me leva para essa por e comer grilo velho mas basicamente a rua começa aqui ou termina aqui tem um lado que começa tem um lado que termina eu comecei por um e vai até lá na frente com um monte de barraquinha de comida de rua e gente é super caótico tem tuque tuque andando no meio da galera é como se fosse um calçadão aqui mais ah gente mas eu achei um caótico legal não
é porque pô nós viu aquele vídeo lá da como que era mano a comunidade da Índia [ __ ] que pariu só faltava o carro passar em cima da pessoa Mano era um caótico meio desor aqui tá um caótico Ok até né é uma bagunça mas eu tô gostando Vamos então provar agora escorpião Vou ali comprar Nossa velho mas ele falou como se fosse um lanche com dois queijos né Vamos agora provar o escorpião não posso perder gente aqui tem sapo esse daqui é bicho da seda tem larva Olha que variedade gente coisa gostosa cobrinha
Aranha Car tem cobra no espeto irmão mano cobra não tem coragem não velho até ali tava Beleza depois é cobra cobra não dá não galera cobra deve ser gordinha assim a carninha sabe deve ser explode na boca Thank E aí Naná vai provar não gente é ela é uma sobrinha né que tá triste que ela queria estar no Beto carreer World tá aqui mas nossa começar pela patinha hein nossa o raro mano esse moleque é louco né velho ô eu acho que ele sei lá eu acho que ele tá morto sabia acho que é um
robô que substituiu ual Lavine não é possível que alguém faz isso de bom grado sem ameaçado Ó lá isso não é normal isso não é um ser humano ele não tá bem Hum que delícia impossível velho tem gosto de salgadinho tem gosto de camarão que loucura gente é muito bom eu acho que é um dos Espetinhos assim coces mais gostosos que eu já comi na minha vida e não tô exagerando e tem gosto de camarão Vamos comer o rabinho agora hein rabinho Ah mano pior que isso aí deve ser crocante Zinho né Deve ser tipo
você comer um petisco ali no final de semana né aquele amendoim salgadinho é o pezinho de escorpião que comeria comeria gente vamos comer agora o corpinho do Escorpião nossa nossa veio tudo ele não parte Nossa mas olhando assim parece uma l cu isinha né não Olhando assim dá pr dar al não dá se não souber que é ele é suculento por dentro tá um vendaval mas ignorem tem um molho ali sabe é mais molinho assim mas por fora continua salgadinho e crocrante de zer0 a 10 eu dou 10 porque me surpreendeu não é possível velho
muita barraquinha com muitas coisas ol tin olha ali tinha centro do Salgado ali cara olha ali o centro do Salgado tailandês Pô você for comer is olha ali batatas fritas nuggets tinha nuggets ali ó e além de insetos que são coisas diferentes Tem coisas gostosas também olha aí olha que delícia mano olha ali mano aquele ali tá legal hein Tenta ler o que tá escrito ali french fries cheese mano batata frita com queijo moleque me come um escorpião mano Nossa mas ali tem tem um jacaré no espeto ali irmão gente agora a gente vai provar
a manga com arroz Stick ela coloca os negocinhos ali O preço foi 50 B dá mais ou menos o8 conto na manga não pode comer de noite manga com leite aí vai morrer pô arroz grudento manga e leite de coco gente vamos provar nossa aí mata hein é que ele tá comendo na Tailândia Ach que lá não tem a teoria mas no Brasil mata você comer aqui repousou do avião aqui no Brasil comu morreu Daí eles colocam tipo um leite de coco por cima olha o arroz fica desse jeito provar só arroz primeiro e tá
da que massa hum gostoso é como se fosse um arroz doce mais frutado ele não é tão doce quanto arroz doce brasileiro mas é muito gostoso porque acaba sendo mais refrescante mang agora e comer junto Olha gente bom que mass eu acho que é bom esse Hum gostoso muito bom gente 10 10 gente é muito difícil não dar 10 com uma comida comer é melhor experiência é é porque tipo assim o parâmetro dele já tá lá embaixo se ele dar 10 pro escorpião fodu já né e vai dar o qu para uma uma manga primeiro
eu vou provar o arroz í ela comeu né a manga ela falou não tio acho que a manga dá para comer ele grava aqui me ajuda aqui para monetizar dar mais tempo de vídeo fou Tio aqui é escorpião difícil né mas a manga a manga com arroz não combina né mas eu como is a acho que dá para comer hum bem diferente eu achei eu achei que ia desmanchar mais na boca mas é gostosinho agora manga que não tem erro né manga é Manga hum nossa muito bom de zer a 10 eu dou sete minha
parte prefer hum muito bom gente de zer a 10 eu dou sete acho que tá ótimo né tá bom é muito gostoso foi a manga Claro mas o arroz eu pensava que ia ser melhor mas assim não é ruim parece mais arroz brasileiro do que japonês porque o arroz japonês é mais gordinho sabe esse aqui é mais fininho e o gosto do arroz com leite de coco eu achei um mix bem diferente Mas eu achei que combinou bastante Ô raru você vai ter que entregar o canal PR ela raru já deixa na herança quando você
for de arrasta para cima aqui ó deixa assin nada porque ela faz o review melhor que você raru ela fala detalhes que você não fala gente viemos um s vemha levem aqui para comprar água porque eu fiquei com medo de comer alguma coisa e não gostar aí eu vou aproveitar e vou mostrar PR vocês um pouquinho daqui gente é muito grande tem muita coisa gente simplesmente olha ah essa água é cara essa fuja aqui né essa água sou apaixonado pela rel Nossa que diferente né mano Isso aí é para pegar turista besta né porque o
japonês mesmo tailandês original não compra essa ess ua da Hello Kitty a não que grande Gente esse 7-eleven aí aqui atrás também tem coisas Nossa por que que a câmera tá piscando assim Gente desculpa F que vocês estão numa balada aí parou Ah aqui tem maquininha de café sucos tipo aqueles do Brasil mesmo e uma maquininha de gelo Olha que bonitinho gente tem umas gelo ah ó o sucrilho Pô fiquei com vontade de comer sucrilho galera faz tempo que eu não como sucrilho mano às vezes se você for parar para pensar numas paradas você vai
se dar conta que você tá muito mais tempo do que você imagina sem fazer alguma coisa que você fazia muito antes Sabia tipo assim agora eu despertei em você tenta lembrar a última vez que você comeu sucrilho mano vai ter uma galera comeu ho Mas vai ter uma galera que não deve comer su uns 5 anos mano Geralmente os 7 elev daqui eles são acoplados junto com uma cafeteria que chama Ai pelo menos uns que eu fui aqui perto muito legal isso porque daí você tem sempre mais opção de café de bebida e tal o
cara olhando no fundo nossos olhos al de trás olha geralmente você v lev só bebida do seleven não tem nenhuma outra loja junto com eles lá dentro fazendo outra coisa aqui tem uma parte só de farmácia vamos M [ __ ] que pariu provar agora jacaré Nossa custa 150 eu acho que é a coisa mais diferente que eu já Ah mas agora tá legal É que eu achei que ia vir um jacaré daquele jeito ali me botar no meu colo assim igual uma criança fala ó Tom o jacaré é seu mano você bem sincero com
vocês galera olhando assim me lembro o que um franguinho no franguinho petinho de frango Ô isso aí se eu se eu molho na farofa eu vou pra [ __ ] vocês não vou não parece um espetinho de frango japonês akitor mas no caso é Jacaré Vamos provar então gente tá daqu massa acho que a carne deve ser Clarinha de jacaré né Nossa o molho era de barbecue o cara falou que não era ardido mas é ardido sim muito bom eu tô fazendo caleta porque tá ardido tem gosto de frango é então ele parece muito ser
frango Acho que deve ser tipo uma carninha talvez mais borrachuda eu acho que é uma carne que se você não temperar muito bem ela ela fica sem sabor acho que é tipo frango mesmo né que frango é mais a textura de zer a 10 eu vou dar nove porque eu tô com problema estomacal Ô legal escorpião 10 o jacaré que parece frango no cara eu acho que eu comeria esse jacaré aqui tá muita forma acho que eu comeria Mas gostei muito gente perfeito gente que meu tio tudo é 10 de 10 é incrível gente mas
é gente é que eu gosto de comer né para mim comida é experiências e a melhor que você tem na vida é comer a comida eu acho que é a única maneira que a gente consegue conhecer de fato um lugar sem saber o de homem sem saber muita coisa né no caso eu vim PR cá sem saber muita coisa e comida tá sendo a maneira para eu conhecer mais a cara eu acho legal isso aí mas você tem que ter uma maturidade paladín lugares assim é realmente conhecer a cultura local e comer os bagulhos S
que o cara me tá a perna de jacaré tu me [ __ ] Acabou com meu roteiro irmão na minha cabeça quando eu vou PR os outros países e vou conhecer as comidas eu quero conhecer o hambúrguer da Tail entendeu eu quero conhecer o macarrão da Tailândia eu não quero conhecer a por jacaré sacou tipo assim eu quero provar dos outros países quero mas no fim do dia eu quero comer ou a comida brasileira ou Americana e olhe lá entendeu eu quero um nuggets Frito irmão eu quero um McDonald de lá qual que é o
lanchinho que tem aí processado eu não sou aquela pessoa com aquela maturidade você fala hum eu vou provar aqui esse essa perna de de macaco que vende aqui no sul de não sei não vou comer mano eu tenho fico meu Deus do céu coitado do macaco só que Eu como carne eu não tenho dó do bo entendeu [ __ ] é uma hipocrisia cara o que eu não tenho paciência tipo é de ir PR um lugar PR ficar comendo McDonald ficar comendo é isso eu n ela já come o McDonald's ela é um ser humano
normal uma salva de Palma eu tô falando raru tem que entregar o canal PR ela entramos Agora Numa galeria para poder ir no banheiro e Olha que bonitinho o lugar de você ir no banheiro quer dizer aqui é aqui mesmo né olha que fofo gente enquanto a diva foi no banheiro eu vou provar a minha água da Hell kit aqui com vocês Então olha uma água com formato de Hello Kitty sabor de sabor de água gente Ô pior que podia ter um fundinho de morango né Para dar uma brincadeira sem graça um fundinho de morango
da Hello Kitty né esse legal gente eu achei a Minha fruta favorita que chama mangostin mas chama mangostin não gostei não me deu Cap fobia paguei quanto foi quase R 20 Gente eu juro PR vocês é o paraíso é a melhor fruta que eu já comi na minha vida eu acho que assim uma das melhores comidas inclusive não tem nada mais gostoso pô qual que aquela fruta que tem gosto de chocolate cara tem uma fruta que é famosíssima que é uma fruta que você come ela ela é fruta Mas você põe na boca tem gost
de chocolate cara eu não lembro qual Tamara né gente ó um show de tuk tukes todo mundo feliz e a cidade toda iluminada daí a gente tá indo Numa rua mais pra frente PR conseguir pegar o nosso grab nesse bico aí ó você vai seguir esse bico aí no final dele tem uma surpresa viu é tem R uma faca tailandesa misteriosa ontem a gente foi no cinema né na n asstir Inside Out divertidamente dois né sim e uma curiosidade é que aqui eles não assistem muita coisa dublada Então as crianças vão assistir as coisas em
inglês Às vezes você oxe criança tem de nada a criança tailandesa entendendo por nenhuma do filme saber inglês eu acho não tinha opção dublada cara mas vou falar uma parada para vocês tá valorizem a dublagem do Brasil nós é diferenciado galera se você assistir dublagem de outros países mano é uma porira galera Os brasileiros são muito bom dublando Você nem sente que o filme é dublado irmão você assistiu a vida inteira que você pegou a agora esse costum Minho seu aí achando que você fez duas intensivas de dois dias no duolin que e você é
americano Mas você assistia dublado até ontem né só que o que eu achei interessante é que antes de começar o filme eles meio que aparecem uma foto do Rei vai assim um vídeo de uns 3 minutos 4 minutos mostrando o rei depois mostra ah gente eu acho isso aqui meio merda Viu será que é xenofobia fala isso é tipo assim imagina você chegar lá para ver para ver divertidamente dois você s0 fica 3 minutos do Lula na tela você ficou vendo a foto do Lula lá o Lula olhando PR você se olhando pro Lula não
quero ver o Lula por eu quero ver o divertidamente que personalidade é essa aí velho Buda e daí a galera levanta e fica meio que ah o Buda é [ __ ] Buda acho que é forte mostrar o Buda ali lembrar assim Vamos amar os pais né o Buda é [ __ ] o Buda trouxe ensinamento agora o rei da Tailândia que que ele trouxe PR nós Pando O Rei e o Buda tô indo agora no Mercadão aberto para comer comida de rua Nossa o que aconteceu raru meu Deus deu um PA voltou que que
você fugiu tô falando que aquele Baco era [ __ ] ó aí ó fugiu de assalto ó como que ele tá acabado r o que aconteceu tá todo suado bicho junto com vocês aí agora vou comprar um ticket de metrô vou mostrar PR vocês como que faz gente é super fácil é só você colocar maquininha em inglês caso você não saiba ler tailandês daí eu tô aqui na estação de Olha é tipo o metrô deles ó que da hora de silon eu tô nessa Estação silon e agora vou PR essa Sam liot aí vou pegar
dois ingressos que é um para mim um pra aina deu 50 by eu vou pagar com dinheiro mesmo aia Tá barato hein galera r$ 8 duas passagens tá quatro cada uma é muito burguesia perguntar isso né Quanto que tá a passagem do metrô atualmente é aqui gente não vou mentir não eu não ando faz o quê uns dois anos de metrô velho faz uns dois anos que eu não ando de metrô graças a Deus né poxa não fico triste não só passar foco eu sou pequenininho fho na estação de trem ali da linha linha esmeralda
quando eu voltava pra casa do trabalho ficava preso os outros não deixava sair eu parecia que tava fazendo um parto natural para eu sair do do trilho era horrível às 5:30 Vai tomar no cu hein ol gente olha como é a estação aqui super grande moderna vamos pegar agora a escada rolante para poder ir na linha do trem quer dizer metrô né trem por cima no caso ali em cima tem alguma linha mais alta que passa metrô e a nossa é bem mais para baixo bem mais subterrâneo Olha aí o metrô aqui é como se
fosse o metrô da linha amarela do Brasil em São Paulo que é tudo fechado assim as paredes lembra bastante parede de é metrô de aeroporto também assim fechadinho é seguro né Eu sou a favor disso aqui isso aqui é bom pra pessoa não cair no trilho né perder a perna metrô da Coreia também do Japão os metrôs eles são tudo aberto gente não tem tela de vidro assim de cima para baixo nada só que acho útil isso aqui acho uma das coisas mais legal que tinha Eu lembro quando era pequenininho a gente ia pegar trem
eu e minha mãe e tinha aquela linha amarela gigante assim no pé do trem E aí minha mãe às vezes estava grávida né às vezes não né que parece que era rotina mas minha mãe tava grávida ela sentava no banquinho e ficava esperando ela Bruno não vai na linha aí eu ia lá e botar o pezinho bem em cima assim ó e olhava PR ela assim ó ela vou aí eu vou pegar seu cabelo pegava igual uma boneca velha assim sacudia minha cabeça igual uma boneca velha minha mãe gente aparentemente Esse horário tá lotado o
metrô Mas tudo bem vamos lá tá cheio ag passar na catraca e a gente só coloca aqui dentro dela Vamos sbora então gente enfia aqui o token e a catraca abriu simples Olha o trânsito é bem caótico igualzinho de São Paulo e a cidade mesmo em si cara lembra São Paulo mesmo parece que eu tô na Liberdade né Por causa que tipo assim tem uns negócios aqui escrito em outro idioma né a liberdade a vees tem umas coisas ali né em japonês ali Chinês lembra que eu tô na Liberdade lembra São Paulo só de você
olhar assim pras construções e tudo tem uma estética meio São Paulo aqui olha tem foto do Rei pela cidade inteira Car o príncipe é tipo ele tem tipo um bagulho de de exaltar lá como que é na Tailândia votação ou é tipo reinado reinado né rei né como funciona rei não acaba nunca só quando a família Acaba Porque tipo vai passando de família PR família né então tipo uma família que governa anos lá como que é que funciona é monarquia né o nome disso Car muito louca mano parece que eu tô num Episódio Game of
Thrones assistindo casa do Dragão [ __ ] Estamos quase agora naua de comida mas só vocês verem comida em todo canto mesmo da cidade olha e os tuque tuque também pelo todo canto da cidade aqui do lado tem mais é a cidade inteira cheia de comida de rua aqui na Tailândia tem a comida de rua que foi a primeira comida de rua a receber estrela michelan é [ __ ] tem legal provar hein mano aquela estrela michelan inclusive você sabe como que funcionou a estrela michelan tá ligado esse restaurante Ti pro masterchef que fala ai
tem não sei quantos estrelas michelan tá ligado o michelan do pneu a marca michelan e do pneu aquele bonecão que parece o Zé Gotinha com furum com coitado todo acabado era um guia que essas lojas tinham alguma coisa assim um cartão um um negocinho que as lojas dá pr os clientes e nele tinha recomendações de restaurantes também então a pessoa Vinha às vezes ali para assistir uma corrida que ia ter na cidade e justamente ela pegava o cartãozinho com indicações Aonde o pessoal da corrida indicava para elas comerem aí que veio estrela michelan Mano era
um guia de viagem que tinha uma recomendação de restaurante e hoje em dia virou tipo assim mano [ __ ] tá ligado se você tem estrela michelan seu restaurante é muito [ __ ] Já chegamos aqui essa daqui é a entrada né Uma das entradas e lá do outro lado tem a aqui ó você viu a Jamba S promotion 40% de desconto na lá pode ah é Bangkok né lá é liberado né mano escorpião e maconha é isso que a pessoa precisa para viver lá todos esses espetinhos aqui ó Isso aqui é dentro pô Olha
lá é bonito demais por não comeu esses aqui que é os os os o certo né vai no escorpião aqui ão por 20 bar é mais ou menos conto mano muito barato uns R pro espetinho aí eu vou pegar um de coração uma linguiça dessa de bolinha olha Ô essa ling olha essa linguiça aqui pode pegar já não sei ela tá esquentando ali PR pegar um fresquinho PR mim eu falei cam eu não sei como fala obrigado éé sei enfim isso é como se fosse uma linguiça só que ô na moral vai falar que não
tá bonita essa linguiça aqui mano e Vamos provar Car que massa Man deve ser muito bom parece ser de frango né carne de porco muito boa tem gosto de churrasco brasileiro só que a linguiça é um pouco menos gordurosa parece ela não é tão suculento mano ela tá me parecendo linguiça de frango hein ô raru Será que não é linguiça de frango não tá tá muito clara né para ser a linguiça linguiça linguiça tá com tá meio esbranquiçada né geralmente linguiça de frango é assim um se de 10 que a do Brasil é mais gostosa
ainda ele deu 10 pro escorpião mano e pra linguiça ele deu sete Haru você não tem parâmetro nenhum irmão linguiça do Brasil churrasco sete escorpião da tia neid sentido velho lá do Brasil tem mais tempero a parte favorita do churrasco sempre é o coração Gente vou falar um bagulho para vocês não como coração ai não sei o que nunca provei porque primeiro eu tenho nojo e segundo que eu acho que é dá muito trabalho ó porque aqui morreu uma duas 3 4 5 se sete galinha velho para comer o bagulho [ __ ] que pariu
sete galinha para comer velho é [ __ ] né galinha tem dois coração uma galinha tem sete corações não vocês estão zuando Cala a boca não daí depois só que vira corte as páginas lá vai ficar falando que eu sou que eu sou um energúmeno vai ficar F vai ficar criticando eu que eu acredito os bagulhos que vocês falam não tem sete coração que galinha é essa mano Fez transplante Nosa muito bom coração não tem erro porque PR mim o coração o que eu gosto dele é a textura aquela textura borrachuda perfeito 10 de 10
parece versão brasileira só que com um pouquinho mais Agridoce mano para mim o coraçãozinho Eu imagino el batendo velho mamãe entendeu Não consigo comer não velho gente eu acabei de pegar uma cobra e uma aranha mas esse daqui são as seleções de insetos que o nosso querido amigo aqui tem a ele tá ali do outro lado fritando pra gente thank you gente olha isso olha gente parece até a sua perna não parece Não depila faz tempo Nossa minha ursinha que tá assistindo aí olha parece o ursinho ela com a perna peluda Nossa aranhazinha gente olha
que fofinha a ela tá morrendo de medo só de chegar perto do negócio ó ela não quer Nossa aqui eu tenho trauma Nossa já me dá um resquício aqui só de lembrar velho já tô passando mal mano prei churrasquinho de aranha para provar aqui com vocês eu já tinha provado Aranha uma outra vez só que era Aranha enlatada né então daí dessa vez tá sendo fresquinha diretamente do Óleo ali tava fritando e tá que massa ai não isso aqui é ruim velho isso aqui eu não consigo ver galera porque eu já comi isso aqui não
caiu legal fiquei com infecção alimentar Aranha do [ __ ] ó ela cocr salgadin Man sabe o que que é o pior o gosto não é ruim ele tem um gosto sabe aquele salgadinho Bic que você compra aquele de camarãozinho Ele parece um ebema o problema você sentir o pelinho você sentir a aranha que não fez o presto Barb ali você sente o pelo na boca você já fica anguste em saber que é um bicho que anda assim com pata sabe hum é gostosa tem o pelinho dela na pata não sei se dá pr Nossa
Senhora PR ver mas gente é muito bom tem gosto vamos chama aquele negócio eu não sei morte porque mas tem gosto de Toicinho Talvez é porque é frita não sei De zero a 10 eu daria uns oito ol lá mano a linguiça foi sete a linguiça do churrasco brasileiro com cervejinha foi sete como caranho é oito Mano preciso mijar galera pera aí aí eu peguei essa cobra para provar aqui com vocês que isso eu fui mijar eu fui mijar ele voltou com cobra na boca raru pera aí ela tá olhando para mim mano você começou
na Você é imortal você começou na cabeça mano ISO aqui não mano eu não conseguiria por respeito a cobra e por respeito a mim pela cabeça não consigo botando a cabeça direto não dá eu morderia eu morderia se eu fosse bem sincera aquela partezinha do lado ali ó Nossa parece peixe frito parece escama de peixe daqui tem sabor de escama de peixe não é possível vamos comer mais um pedaço da cobra gente tem alguém só que é Brasileiro é Brasileiro sei que isso tá com medo de ser seguido né raru tá comendo cobra por aí
comendo escorpião tá com medo de acontecer um ataque contra você falando assim Como assim esse menino comendo aranha escorpião tinha uma mulher olhando aqui não sabia se era brasileira Vamos lá gente que mass Nossa loucura velho au nossa saiu inteira tá louco tá crazy é gostoso tem gost Toicinho também é igual Aranha eu acho que é porque é tudo frito no mesmo óleo e é temperado igual mano então nem tem o gosto da Cobra em si né só o óleo do rapaz que tá oito dias sem trocar gente ó tem muito textura de toicinho para
mim você aqui é cocrete gost de cocrete cocrete fala como que chama aquele negócio é não dá cobra não dá galera cobra não dá E nem adianta você que tá vendo aí F cobra não dá porque você igual si a gente sabe fim de semana oxe você não é anaconda que o pessoal conhece aí do bairro a famosa engolidora de cobras né gente muito bom olha daqui com uma brejinha 10 de 10 quer provar não v a cobra ia ser difícil provar viu galera a cobra ia ser punk a cobra acho que eu passaria mal
comendo de verdade assim a cobra ia ser o mais difícil a aranha a aranha até vai mas a cobra é que a cobra tem aquele teg matisa dela de ser perigosa né Aranha também tem mas sei lá a cobra parece que é mais mortal do que a aranha não parece Enfim gente delicioso comeria mais vezes ó perfeito valeu a pena valeu a pena super a pena só foi um pouquinho caro mas enfim vocês vão curtir o vídeo comentar para eu ter mais dinheiro para comprar mais insetos mano é pior que não é caro né É
porque deve ser muito turístico Muita gente deve comprar essas aranhas deve ser tipo cara Acho que eu tava na casa da família da produção estava falando sobre o cambogia que os caras comem rato lá nós estava numa discussão entre em saber Será que as pessoas locais também come isso ou será que no fim do dia PR os turistas chegar e comer e a gente tem essa discussão então deixa aqui nos comentários Você acha que a galera local come esses espeto aí de aranha de de cobra direto passa por aí um espetinho de cobra não posso
ficar sem que saudades eu comia muito quando eu tinha 12 anos ou você acha que é uma parada mais de turistão e o turista chega aí Ai meu Deus aqui tem umas comidas diferente deixa eu provar Então traga essa reflexão e deixa nos comentários pra gente saber gente agora eu sentei aqui para comer um Patai junto com um mango juice aí tem uma mesinha aqui e os caras faz as comidas ali do outro lado Ó mas tem comida de rua para todo canto aqui mesmo naná então vamos lá o que que você comeu o que
você mais gostou aqui na Tailândia até agora açaí Ô tanta experiência maneira que ela é que ela também tá se preservando né de uma infecção alimentar como escorpião mas não sabia que tinha sair na Tailândia pô mas eu gostei muito do noodles que é um macarrão tailandês que é o fat Thai eu nunca tin mano é isso que eu tô falando se eu fosse viajar pros lugar assim diferente eu ia no macarrão eu ia no hambúrguer eu ia no sorvete que pelo menos tô provando mais ou menos né antes e assim eu gostei muito Eu
acho que a única coisa que eu trocaria assim eu acho que eu Tiraria A Carne porque eu não sou muito fã e aí eu acho quas vegetariana né vegetariana assim gente daria PR virar eu até fiz uma promessa antes tipo em 2018 que eu ia quando eu eu me era militante save the turtles que eu eu falei assim ó eu prometi PR Deus quando eu fizesse 15 anos eu ia virar vegana PR proteger os animais virou aí você tá em dívida Pior que tá em dívida com a pior pessoa para ficar em dívida é ele
que manda no bagulho Tá ligado ele é tipo o chefe do chefe é Deus mano aí não aconteceu por por causa da vida a é [ __ ] mano uma vida também tentei de ser vegetariano sabe o que que foi eu vi aquele vídeo do Pintinho n triturador você já viram esse vídeo [ __ ] é um péssimo vídeo eles bota um monte de pintinho num numa numa cuí e Mano eles liga a máquina o pintinho O pintinho vira nuggets sumiu o pintinho eu fiquei tão triste velho e aí depois que eu vi aquilo eu
falei irmão Nunca Mais Eu como carne chega de fazer isso com os animais não dá por que que se eu amo meu cachorro não posso am esse pinto aqui que eu nem conheço e era bem numa semana de carnaval aí uns amigos meus ia viajar eles tinham casa lá na cidade onde tinha o carnaval da cidade que nós morava Vamos com nós falei bô não tenho nem dinheiro falou não vamos com nós você fica com nós falei Demorou aí eu cheguei lá qual que é o almoço todos os dias do carnaval churrasco falei Maravilha começamos
bem primeiros dia do vi mas aí eu na minha cabeça assim ó ó Deus ó o senhor me testando eu não vou eu não vou deixar se fraquejar não pai e aí eu passei tipo assim oito dias sete dias não lembro quanto dia eu fiquei lá na casa comendo pão com requeijão e só mano eu almoçava pão com requeijão eu jantava pão com requeijão mano chegou assim tipo no no sexto dia sei lá eu estava em estado vegetativo eu não respondia mas os comandos de voz a pessoa falava eu tava aério o meu cérebro parou
de processar velho eu fiquei mano eu fiquei sei lá intolerante à Vida eu devia ter comido sei lá um arroz alguma co mas não sei porque que eu comi só pão com requeijão velho não sei o que aconteceu comigo primeiro esse smoothie de manga é como se fosse uma vitamininha assim de manga pura batida com gelo eu acho Vamos provar e tá daqu mais esse aí é Manga meu Deus Naná aa aqui é sua manga tenho certeza hum no senhora é muito bom gente tem um negócio aqui na Tailândia que a fruta aqui é um
país tropical igual a Brasil as frutas aqui são perfeitas pelo jeito da manga deles eu não gosto de suco de manga não tá galera eu acho muito grosso eu gosto de suco ralinho suco Grosso parece que eu tô bebendo sei lá não gosto não prova [Música] Naná Deve ser bom né nossa a textura não é de smo é de manga mesmo é Manga né não temosa ah é 10 de 10 não é sim gente vamos provar agora o patsi aqui na rua ve os dois eles eram PR mim um pra aina você vai comer não
né eu que sou goloso aqui gente ele vem dentro de uma cestinha mesmo super fofinho aí eu pedi o de frango e Vamos provar é tipo macarrão É tipo como é que soba gente perfeito o macarrão Ele é bem chiclet Doo provar o frango agora no muito suculento vem um pedaço dessa folha esse aí deixa pro santo né aqui que parece uma samambaia Nossa é muito gostoso eu só não sei o que que é mas tem gosto de natureza parece que eu tô comendo um pedaço de árvore Nossa é ardido vem é ó a ideia
vai comer coisa vegetal que dá por isso que eu não recomendo você vai achando que você tá querendo ajudar seu corpo né nosso corpo nosso templo [ __ ] deixa o templo com hambúrguer velho gente isso aqui é uma refeição mas parece bom isso aí parece que ela te abraça sabe essa moça quer vender compra PR Ela ali uma língua de sogra que ela tá vendendo ali ó a Tailândia é como se fosse uma grande 25 de Março tem bastante lugar com roupa bolsa mas olha que vaibe gostosa você vem para cá passear com seus
amigos gente daqui deve ser um ótimo mano me lembra tipo Uma cidadezinha de praia só que Uma cidadezinha mais badalada eu não sei qual que seria uma cidade para eu descrever isso talvez Santos aqui em São Paulo não sei gente olha os restaurante que chique que tem por aqui para quem gosta de massagem essa região aqui né Muito boa na real acho qualquer região aqui na mano mas será que é massagem massagem será que é massagem massagem raru porque lá lá em Tóquio eu vi um vídeo do rapaz que fal porque era massagem mas não
era massagem era massagem lândia você vai acabar encontrando muita massagem porque todo lugar que a gente vai as pessoas oferecem Paramos no restaurante aqui PR a poder comer que ela não queria comer comida de rua e daí tá tocando tipo sou burguesa dele né o raru ele ele ele tá andando na rua assim na Tailândia fala que aquilo ali mexendo é um rato pega aqui [ __ ] e a menina é totalmente o contrário né ela é totalmente lúcida ela fala não vamos comer no restaurante agora n tá o dia inteiro comendo escorpião Vamos comer
no Nezinho fechado música brasileira gente tá bar que música é essa vocês conhecem né [Música] ó olha aqui mano Michel Teló na Tailândia ó brasileiro isso né mas olha a estética do lugar que fofinho parece muito qualquer lanchonete que você encontraria em São Paulo super conceitual legal gente pegamos aqui o tuque tuque a menina assim ai gente meu tio é tão doidinho ai gente esse homem tá virando a rua errado eu tô vendo no e não era esse lado que a gente tinha que para ir pra Estação e aa vai segurando hein Caral rápido velho
que isso e a gente tá indo comer comida mano tuque tuque 80 por hora na Avenida mano ran sai Natal junto com a aina minha Il convidada e o motorista ali na frente tem até esse negócio paraar lado de carro é o nome desse negócio eu vou falar PR vocês agora isso aí é um sh Isso aí Isso aqui é um sh é galera para quem não manja aqui ó é o [ __ ] que pariu gente chegamos aqui no tii Natal eu vou procurar coisa agora pra gente comer mas olha só um spoiler PR
vocês Esse lugar aqui é Lotado Nossa mas é bonito hein e ele tem uma uma temática meio Cara não sei explicar o que que é isso que tem muito na Ásia né desses letreiros brilhantes que eu acho muito legal Inclusive eu acho muito bonito quando quando a gente filma esses lugares à noite né quando o pessoal grava vídeo acho tão da hora são Unos letreiros mesmo né as cores neons e eu tô tentando encontrar um camarão que você come ele e ele fica pulando enquanto você come Olha esse aqui é o trânsito só coisa esquisita
velho só coisa esquisita porque ele não fala assim Nossa eu tô procurando aqui é um um queijo que tem aqui da região da da Tailândia que é um queijo tipo cheder só que ele não é não é cheder [ __ ] que pariu tava demorando sangue de Jesus tem poder eu achei que era milho eu olhei rapidinho e falei nossa é um milhinho hein mano milinho milhinho é gostoso né pensei na minha cabeça inocente aqui né um milhinho não é um milhinho mano agora a gente vai comer Lula grelhada que eu comprei aqui nessa barraquinha
Nossa velho o bagulho é inteiro mano é o bagulho é é nem picou né mano pô podia picar igual o jacaré [Música] gente eu trouxe pra gente comer um negócio aqui mas eu acabei derrubando dentro da sacola a não sei o que eu vou fazer agora para comer isso não tem que dar um jeito eu peguei Lula e mini eles deram dentro de um potinho agora tá mais bonito cortado em tirinhas né com vários palitinhos mas como só tô em um aqui porque a minha sobrinha não come essas coisas vai servir só para mim mesmo
ó primeiro eu vou provar a Lula que eles assaram com tempero olha como ela é galera nunca comi Lula mas já comi povo e assim vou falar a verdade PR vocês me lembra um frango mais borrachudo e pegajoso foi a experiência que eu tive com polvo mas assim quando eu conto isso PR as pessoas que já comeram um polvo fala nossa deve ter comido de um lugar ruim mas mano era um [ __ ] restaurante lá em Las Vegas e não fi nem eu que paguei foi a twit eu acho que era um polvo bom
sim velho eu acho que Polvo é ruim mesmo Vamos provar então aqui mass hum gente muito bom é bem cítrico tem gosto de Limão Meu Deus é muito ardido Jesus tem coentro aqui também eu tô sentindo que hoje vem ali um negócio lá em casa o cu Vai rasgar né Será que as privadas tailandesas daá aquela massageada também igual as japonesas tem isso aí né gente é muito ardido A mulher perguntou se eu queria Pimenta eu achei que seria uma pimenta normal mas é uma pimenta mano nunca se aceite Pimenta velho pimenta é muito é
que pimenta é forte eu gosto de arroz feijão com pimenta mas também que Pimenta também aquela aquelas pimenta que a pessoa passa mal É é pesado também né Muito muito forte minha nossa senhora é muito gostoso pra Lula eu dou uns 10 de 10 bolsonaro você dá Fala aí coincidentemente boné verde o carro amarelo vocês perceberam vocês perceberam é bem saborosa mas a pimenta tá fazendo a minha experiência ser um pouquinho difícil Ai que bonitinha esse aqui é o mini polvo e eu tenho certeza que vai ser muito ardido mas bem saboroso tem até a
cabecinha dele gente olha isso nossa construções a cidade está acontecendo gente o mini polvo ele é muito gostoso muito saboroso também o tempero eu não sei o que que tem nisso mas é um negócio assim meio cítrico meio mami salgadinho o coentro aqui refrescou tudo eu amo coentro para quem não sabe é uma das minhas verduras favoritas mano não gosto de coentro não mas nesse caso eu acho que o coentro seria o que salvaria porque talvez ele dá uma se é muito pigmentado acho que o coentro ele traz um refresc né Eu vi isso aí
o folgato uma vez Quase quebrou uma panela na cabeça do menino no programa porque ele colocou coment perfeito ol Sorvetão de coco por 60 B eu CONSEG um veite natural de coco e uma água de coco primeiro Ah para quem gosta é um prato cheio eu sou meio chato eu acho que coco é de velho tomar água de coco e táa aqui mass um coco nossa muito bom gosto de água de coco água de coco tem á gosto de água de coco em qualquer lugar do mundo tá um pouquinho quente só podia est mais gelado
Vamos provar agora servete de coco e t que Masso mas deve ser bem Fresquinho né noa bom meu Deus eu acho que Issa aqui é a coisa mais gostosa que eu já comi na minha vida que isso Hum Tem uns Olha a minha Tá encarando ele aqui a outra que que esse moleque tá gravando aqui esquisito coco dentro você morde você sente a textura gente é muito bom tem a gelatina de coco também aqui noa e tem o coco fresquinho aqui gente a carne ah mano esse aqui vamos ser sincero não deve ser ruim não
é que eu não sou muito fã de coco mas esse aqui deve ser um sorvete da hora viu para quem gosta de coco coco né no caso daqui também é 11 de 10 hum perfeito gente além de ter muita comida de rua tem bastante mercadinho farmácia maioria dos comércios são chineses né obviamente que a gente tá no china Town Olha que bonita essa rua mano a gente achou agora essa outra rua que tem esse Portal acho que aqui vai ter mais coisa vamos ver gente essa daqui a famosa fruta do a jaca durian que eu
já provei PR vocês no outro vídeo quando tava na Indonésia Eu particularmente não gosto durian is é jaca louco mas eu não acho que tem o sabor que as pessoas dizem que tem Sabe tem um sabor forte mas parece uma banana muito madura não parece algo podre é jaca raru ISO Aqui é do Brasil raru oxa o raru tá ficando maluco ele tá tanto tempo lá no Japão que ele tá Ah isso aqui é R isso aí é jaca raru Tailândia Vamos provar gente olha que bonitinha que ela é não dá velho [ __ ]
que pariu isso aqui é é é dívida de jogo velho não é possível isso aqui isso aqui eu acho que o suporte da Blaze pedi um vídeo comendo isso PR ajudar ele olha a querida no canto el falando não é possível que esse B vai comer esse troço esse bicho pau aí velho cara que massa olha ó ela Ixe eu tô no vídeo ela anotando velho ela assim ó ela adoro assim não é ruim não meu amargo Olha gente Nossa velho dentro parece que tem as tripas dela as coisas Car mano Credo velho nojo mano
Nossa mano que porira mano nossa senhora éa assim já comi coisas piores eu acho que nossa o ío do mar é pior do que isso aqui ío do mar ío do mar que eu comi no Japão é pior Nossa de todos os inseros que eu comi essa aqui não foi o mais gostoso então mano [ __ ] ess perninha né Tem perninha para caramba eu vou dar um seis de 10 a textura é interessante mas não é tão cocr também as chega irmão para de comer esse bicho joga fora Caral já deu mano entregam mais
Vamos provar então barata d ai [ __ ] não dá não galera esse é muito nojento velho esse é muito já comi esse esse a eu comi esse aí esse eu comi esse eu comi Inclusive eu comi com a minha avó esse aqui ó gente tô com a minha avó hoje a gente vai provar um inseto do Japão vou experimentar isso daí Porque a gente não sabe quando a gente morre não é verdade É verdade não sabe se vai morrer sai daqu atropelada você não sabe se vai morrer você cai numa água se afoga que
eu não sei nar um besouro gigante da água certo Vamos abrir errado é tipo um besouro mas não é um besouro é uma barata da água velho o cheirinho primeiro Nossa olha o tamanho velho quando eu tirei ó a lapada do bicho eu achei que ele era assim na embalagem mano na hora que eu tirei é um bagulho desse tamanho mano é um tronco maior que pensando ela talvez a gente corta o vídeo aqui né ela repensou ele é maior do que eu pensava velho Mou de ideia não sei [ __ ] muito nojo que
é muito bom muito co Sabe tem vitamina Olha é muito eu vou lembrar não dá não dá não dá esse aqui é [ __ ] velho esse aqui é [ __ ] não dá ai velho Nossa Senhora enfim esse vídeo aí se você quiser você procura na internet aí que você vai encontrar tá bom vai n minhas redes sociaal que você vai encontrar não vou ver em Tero sen vou passar lá gente eu acho que eu virei um evento Aqui tá todo mundo olhando pra mim mas é porque eu sou a única pessoa que tem
coragem aqui apesar de ser um mercado muito movimentado poucas pessoas têm coragem de provar insetos que vende ali não sei por PR mim é uma coisa super normal é para você você almoça pomba [ __ ] algo que eu comeria qualquer dia da minha vida mas vamos lá olha as perninhas dela que nossa raru não é possível isso aí você tem que estudar Vel tem que falar com a psicóloga eu acho que não é normal raru gostar assim desse jeito com prazer que você tem que mass Car comecei pela cabecinha né nossa que nojo Hum
parece que tem carne aqui dentro a cabeça dela parece que é carnuda tem gosto de frutos do mar gente olha isso Vamos provar o corpinho da barata ai Dojo ai ai tava grávida grávido [Aplausos] não dá não ela tá com ovo dentro Olha ela tá com ovo dentro não é nem que é ruim eu não quero comer porque eu tô com medo é vou dar CCO de 10 por experiência porque foi interessante não é ruim a barata tava grávida você comu uma família esses negocinho aqui gente olha isso parece que tem ovo nela sabor não
é ruim não é o negócio de você olhar e você ver os ovos que eu não gostei gente acho que é a primeira vez que eu vou ter que comprar água para conseguir continuar o vídeo porque o negócio não é ruim mas eu senti que tem alguma coisa esquisita velho mas será que é normal a barata tá grávida velho Será que não volta lá na loja e fala ó se me vendeu uma grávida hein não tem uma aí que tava sei lá solteira na época porque tinha aqueles ovinhos dentro Eu não sei nem se era
PR ter ovinho porque é a primeira vez que eu comi barata daágua no Japão que veio empacotado ela era seca por dentro é meio oca é a que eu comi também não tinha ovo mano dessa vez tinha um negocinho ali que não não me desceu gente peguei minha aguinha aqui ó sujo velho que não dá não tem que tirar o go da barata da boca eu Nossa que alívio meu Deus mas interessante né provar as coisas é isso galera vamos continuar a nossa jornada aqui pelas ruas sou traumatizado Veli nada mais min bala aqui velho
acabou nada que vier minha bala aqui se ele comer um mendingo daqui a pouco para mim eu falar eu mendigo faz parte vamos agora voltar PR casa porque a gente tá muito cansado e amanhã tem mais jornada de comer comida de rua por aqui ó são 8:30 da noite mas aí a gente já calcula tudo né Porque daí vai ter vai ter trânsito na hora de pegar o táxi daí a gente tá preferindo ind embora agora eu termino de editar uns negócios para vocês e planejo meu dia amanhã gente estamos agora de tuco e tuque
para ir pra casa eu e a Naná aqui na maior radicalidade o divo tá ali dirigindo eu não sei se a gente tá levando golpe mas foi 250 bará pra gente ir daqui a r$ 2 até um shopping que é perto de casa deve dar uns 5 km daqui até lá Val Justo ele falou 250 eu falei ok no Japão daria muito mais então nem me incomodei sempre eu comparo com o valor do Japão as coisas e aqui na Ásia no sudeste asiático Pelo menos dá tudo mais barato gente é incrível assim o dinheiro aqui
ele rende se caso a sua moeda principal foi o in igual a minha é um frescor gente ó meus parceiros ali também tem que segurar hein Ah mas é hora nada é uma cidade muito maneira de dar um rolê velho rá Pelo menos eu vou dar com meu tio feliz não não vai isso nada gente O problema é que não tem cinto de segurança eu sou paranoico mas é tudo ó tem azinhas tem várias coisas eu adorei velho eu acho que quando Pepito crescer mais um pouco eu posso fazer uma viagem dessa com esse com
ele hein Se você asstir esse vídeo Até final primeiro desculpa por isso eu não sabia que ele era tão ruim digo de nojento então me desculpa por isso e se você gostou deixa um like aí se inscreve no canal comenta e é nós estamos junto até a próxima e comenta algum lugar que você quer que eu veja um vídeo sobre que a gente sempre olha os comentários tá bom É nós dur [Música]