E aí vamos pro nosso discord Zinho de cada dia Ah mano é aquele menino de novo velho meu Deus do céu que que é isso aqui agora mano é o Super C Chico moedas na voz Pegou de surpresa filha da [ __ ] velho eu tentei não ser moleque com você eu tentei mano nó tem que deixar as pessoas certa famosa velho ol Isa aqui mano pô você deixa as pessoas errada galera famosa isso aqui esse moleque aqui é ouro velho esse moleque aqui O Lula tinha que chamar ele PR pr pra cerimônia de de
eleição sabe ele tinha que segurar a tocha olímpica representando o Brasil velho tava tudo perfeito esse ano até tu virar minha ex eu já tava curtindo com os mano mas você postou que eu chorei gente disse que hé não chora Tif mas eu Ah gostei da censura é uma criança né tem que lembrar né tem que lembrar com a criancinha criancinha de Deus mas essa criança que fuma narguil esse menino fuma narguil não fuma não Mita cara que fuma narguila eu queria at andar na linha não colabora ens o caus que os menor não namor
Caraca me pegou esse moleque aqui viu mano D mais PR Casemiro do que Chico Qual o preconceito aí Isso aqui é [ __ ] já imaginou poder decorar sua casa de graça Ox mas eu fiz isso a vida inteira quando eu era pobre eu pegava no lixo as coisas minha mãe eu não seu guarda-roupa sem gastar um centavo durante essas três semanas na Inglaterra nós percebemos que aqui as pessoas têm o hábito de jogar coisas muito boas e até Nova Ah mas é diferente você pegar lixo em português e pegar lixo em inglês né é
outro nível né papai no lixo esses por exemplo são alguns dos itens que nós encontramos que seriam ol Ô Lou essa mala tá boa descartados olha olha mala de de fazer rapel velho mesmo custa mais de 40 libras e a gente encontrou essa de graça na rua inclusive pesquisando no Marketplace do Facebook vimos diversos anúncios de pessoas oferecendo ótimos itens de graça e assim gente tem diversas categorias de itens tem móvel tem eletrodoméstico material de jardinagem roupa então nós pesquisamos no Google e encontramos um site específico que une as pessoas que querem doar itens com
pessoas que estão precisando no mesmo dia encontramos um anúncio de uma pessoa oferecendo roupas de frio em ótimas condições Ô louca essa daí é louco Me vende Quanto você quer dessa daí Faz um brechozinho aí manda pro Brasil meu Nossa que lindinho esse casaquinho nome desse site é freig e ele pode te ajudar muito se você tiver precisando de alguma coisa durante seu intercâmbio ou sua viagem gente será que agora que eu tenho dinheirinho é ruim eu ind no bop vou est tirando dos Pobres ou vou est ajudando vou est tirando né caramba Será que
tá tirando muito também não tá tirando muito também né Tá tirando muito não vou brechó você quer mais dicas para economizar durante seu intercâmbio Segue o nosso perfil achei muito legal isso aqui viu mas mano Isso aí é verdade sabia essa parada de doar móvel e coisas boas assim Às vezes as pessoas preferem que você doe porque tem lugar que você tem que pagar para jogar fora essas coisas ou vamos de batebola com perguntas de sim ou não Ó você cortou o cabelo você fez você fez implante de Calvi não fez não tá bem redondinho
Olha não tem entrada mas que aconteceu um cara de homem você gosta de ser brasileiro pô Gosto sim você é intolerante a lactose Sim já se declarou para alguém sim sim deu certo Deu não tem que falar também pô você é chato pra [ __ ] pergunta chata velho pô que pergunta de merda faz a pessoa lembrar Memórias de Infância eu já odiei esse vídeo aqui já odiei vou vou denunciar por por maus tratos um segredo que absolutamente ninguém sabe tem mano tem mas quem que não tem velho quem que não tem cara todo mundo
tem um segredinho mano conte agora vou contar acabei de falar que é um segredo que ninguém conhe nem minha mãe conhece e eu conto para você vou contar sim tô contando já apesar que eu sou um livro aberto tô tentando pensar alguma coisa muito absurda que eu não que eu que já fiz que eu não contei PR vocês acho que não tem nada que eu nunca contei eu conto tudo PR vocês cara conto mais para vocês que pra minha família é uma pessoa competitiva não acredita em vidas fora do planeta Terra acredito você se considera
uma pessoa corajosa ai vou nem responder essa daqui né Lógico eu sou em joh Jones brasileiro P louco é fácil para você confiar nas pessoas não velho ô tá virando terapia tô ficando triste por [ __ ] que pariu que vídeo de B Você já comeu algum inseto Ai que susto já já passei mal vomitei F viros já conversou com um papai noel que que você tá querendo chegar onde você tá querendo chegar parece Será que você Eu tô achando que você tá querendo clonar meu WhatsApp velho iso é tudo mano isso é tudo pergunta
de segurança do WhatsApp velho ele tá de complô com os clonadores de chip meu é esse cara aí cara é esse cara aí que aparece no WhatsApp da sua mãe falando mãe nossa eu perdi o ônibus mãe me manda R 100 que eu preciso pegar um táxi gente é ele meu é ele você já desmaiou alguma vez na vida já desmaiei a força eu tava na UTI aí eu cismei com a velia enfermeira achei que ela queria me matar velia daí a velia veio para me dar injeção falei sai velia eu fiz assim com o
pé vou eu vou chutar você velia daí veio o Enfermeiro me sedou eu desmaiei acordei eu pedi desculpa falei não viajei né já viajou tava dando injeção falei Desculpa tô alucinando já entrou debaixo de uma cachoeira ô não que eu tenho medo de morrer velho nunca I ter Cachoeira já fizeram uma festa surpresa PR você já primeira vez esse ano velho ah muito legal e PR terminar você gosta de como tá a sua vida agora gosto por que que eu pensei gosto gosto oxe eu não gostava antes que era pobrinho né pobrinho Coitadinho Oi pobrinho
erradinho me radinho agora tô gostando tô gostando tô feliz tô alegre maravilha Muito bom até maiso bem eu gosto desse final dele vocês não gosta parece que ele é personagem de anime né Parece aquele cara que fala assim olha eu tô num relacionamento e ã a ADM é top Valeu aí mas não não eu já tô em um relacionamento e a ADM é top mas eu tô sempre aberto a novas amizades Esse vídeo é [ __ ] né velho ele dá um sentimento muito louco no ser humano como pode né um vídeo uma pessoa falando
gesticulando dá essa sensação né velho bo ou afundo Oxe gelo boia pô iceberg pô Como que o Iceberg tá lá no Titanic É pô que é Bruninho ciência [ __ ] vamos embora Felipe Neto que que eu falei Felipe Neto boiou ovo boia ou afunda não lembro mas acho que o ovo boia também mano o ovo boia ovo boia que fica no testículo da G quebr que pariu mas quebrou por isso que afundou tivesse as membranas todas intactas teria teria boiado teria boiado isso aqui quase sabonete boia ou afunda mano o sabonete eu acho que
ele ele boia não é tem cara de que ele afunda que você fica procurando meio assim com a bunda pro alto né ele afunda acho que ele afunda afunda PR caramba velho garrafa de café boia ou AF ah essa daí boia demais dá para pendurar isso aí é quase uma boia de de salva viida boia demais tá maluco prego boia ou afunda prego afunda não tem onde entrar água né PR Funda aí vai lá pro fundo mesmo igual Titanic grampeador boia ou afunda boia funda funda funda funda funda pesado Apesar que o esquema não é
ser pesado é é ser não entrar água né Se entrar água boia né cuador de café boia ou afunda esse eu acho que boia mano parece calcinha né boiou Ixe Mou pra caramba mano tô falando aí a galera sabe fazer dinheiro mano olha isso aqui ó você fala assim pô não tenho criatividade fazer vídeo olha esse canal aqui mano boy eu afundo esc o dia inteiro botando coisa e pronto velho Não é querendo esculachar chat mas tô te falando hoje em dia mano só não ganha um dinheirinho a mais quem realmente tipo assim não tenta
eu não vou falar que não quer mas quem não tenta dá para tirar um dinheirinho com a internet mano ou vamos de bate bola Vamos de bate bola Vamos b b bola Oxe hox falei a Língua dos Anjos primeira coisa que vier na sua mente tá tá a isso aqui é perigoso is aqui [ __ ] que pariu Tenta só não cometer crime irmão só o crime que é ruim se você fosse um animal qual seria cachorro Por quê a já fo ruim já foi ruim já fo ruim já me já for ruim já falei
sem querer não dá mano eu não consigo velho não consigo Qual foi a comida mais estranha que você já comeu aranha se você pudesse viver no universo de um filme Qual seria Dead Pool essa semana que eu assisti o filme que utensílio de cozinha você seria faca de cozinha cortador guinzo qual a coisa mais bizarra que você já fez por dinheiro contrabando no Paraguai que música cantaria agora num cara o qu você seria amigo de qual desenho animado corag Card V cachor delbre qual foi a última coisa que você mentiu menti eu menti que eu
não tava melhor da virosa para não sair V menti menti que eu não tava melhor da viros agora pessoa vai ver N agora falei aqui no ah aí ficou ruim para mim qual a última fruta que você comeu fruta mano é que a nossa geração não come fruta também né um talento secreto seu ó eu vou te falar uma coisa aqui você você fica fazendo bate bola você queer b bola na cara né você gosta aqui de bola na cara né Isso aí é um talento que que eu descobri não é um talento é uma
maldição eu acho agora escolhe nunca mais usar sapato ou nunca mais cortar o cabelo cara eu vou escolher nunca mais usar sapato Porque pô se eu não cortar o cabelo nunca mais par ser um Pudo pô Vou ficar feio de não que eu seja bonito também mas vou ficar muito acabado velho dormir com a luz ligada ou viver para sempre no escuro ah luz ligada tá louco escuridão vê um rato fica meu saco refrigerante normal ou zero zero 100% mano inclusive bebi tanto refrigerante zero que agora quando bebo refrigerante que não é zero eu sinto
diabete na língua e PR terminar o que vai estar escrito na sua lápide aqui já brunindo palau médio nem grande nem pequeno a medida que Deus quis ou então assim ou então assim Pode ser também morreu sim mas se P vai ficar na mente Eu gosto também negócio eternizado né coisas que eu já vendi e porque eu parei primeiro trufa eu parei porque eu comi toda a mercadoria dois Isso aqui é uma coisa que eu acho que eu faria se eu vend Esse truo eu já vendi adesio no farol adesio é adesio é adesio que
fala parece tão estranho eu vendia na Canga do meu pai falou moço compra um adesivo da Hello Kitty vendia Cartel de adesivo fui no Bras com o meu pai Comprei um monte de roupa só que eu não tinha noção de tamanho tinha noção de nada então eu comprei tudo que cabia em mim e aí ninguém comprou nada [ __ ] que pariu mas aí é um erro pô todo mundo é igual pô e as pessoas mais gordas pessoas mais magras nada e minha mãe não deixou ficar porque as roupa era muito curta três curso da
hotmart de maquiagem então era um alto curso PR você aprender a se maquiar ó Isso aqui é legal era R 20 né ô baratinho ainda que eu fiquei mandando message de todo mundo ninguém respondia eu parei de vender porque eu fiquei com vergonha [ __ ] que pariu falhou Nossa Rita brigadeiro gente eu vendi brigadeiro muitas vezes na minha minha vida eu sei fazer brigadeiro hoje em dia mas quando eu comecei a fazer eu fazia Brigadeiro assim desse jeito como tá tá grande né brigadeiro o tamanho do brigadeiro e Aí acabava que o povo não
comprava então eu tive que parar Ô louco por quê ô louco não não não não não não não não não vem aceita piqu tá gostoso é o da direita ali olhando agora é Parando para reparar realmente é um produto violado né Parece que o motobo empinou né esse brigadeiro aí tá meio derretido então eu tive que parar pastel de leite ninho gente Inclusive eu até Aceitei uma encomenda de 20 sendo que eu não sabia nem fazer eu vi no YouTube e postei ela nem sabia a receita velho ela só só falou não vamos lá na
de Deus vamos embora assim amanhã eu tento fazer só que eu já postei para as encomendas aí uma mulher encomendou 20 e aí no fim não deu certo a receita ficou dura até umas horas E aí eu falei Ah moça não deu PR fazer não devolveu o dinheiro maquiagem gente eu comprei um monte de maquiagem tentei vender ninguém comprou fiquei com todas acessor mano mas não dá pr negar que ela é uma empresária nata tipo tá dando errado tá dando errado velho mas ela tá tentando mano O mais importante é tentar velho de skin care
essas coisas gente também vendi ninguém comprou também fiquei com tudo pô o bom é que ela pelo menos ela compra coisa que ela gosta né Que bom né Que ela compra coisa que se pessoa comprasse óleo de carro ia fazer o que com o óleo de carro depois né Ia feitar bife no óleo não ia não ia né mano gente essa música foi feita pro Brino Por que para mim ó o título mano não é para mim mesmo me identifico como pobre eu me identifico como pobre Isso é verdade isso aí eu tenho tenho no
organismo gente isso aí não sai não isso aí é igual é igual o hepatite quando você tem Fica marcado no fígado um dia um pobre chegou e me disse e de que me ajuda a pagar minha fatura com todo o meu la eu fui lá responder sai daqui seu pobre eu tenho alergia de você que isso sou assim não não foi feita PR mim não não sou assim não eu divido o talher eu como pastel junto divido que te chupa Eu não odeio pobre não adoro pobre seu pobre antes que eu te chute eu tenho
alergia Class desde que eu nasci eu chuto os pobres não não ol outra mentira quando eu nasceu eu andava com os mendingos gente minha mãe tava andando na rua falou meu Deus cadê o Bruno Roubaram o Bruno vi eu tava na mantinha assim com mendingo e B comendo banana do mendinho história minha mãe contou procura o vídeo aí se eu vejo um pobre eu entro em choque eu entro beijo para todos os pobres não gostei vou fazer uma resposta igual muçulmano vai morrer vai matar ou vai morrer vai matar ou vai morrer quero o que
que vocês quer ver sangue rico filho da [ __ ] o que vocês quer que eu faço pago sua fatura Rico o que vocês quer que eu faço pago sua fatura eu vou mandando a rima bem improvisada você é rico mas tem a cara bem quadrada Parece até um personagem do Roblox com esse óculos velho aí do Harry Potter Se Liga Aí eu vou mandando pelos pobre pelos mendingos pessoal da zona norte a gente é pobre mas a gente é limpinho nem todos infelizmente só o Ratinho no programa dele eu vou fazer um DNA para
eu talvez encontrar o meu filho perdido que eu deixei em Mauá um abraço a todo mundo do Amapá aham a gente é pobre mas a gente é legal todo dia de noite eu lavo o meu pau eu não deixo ele sujo aqui por nada porque a gente não tem dinheiro mas a gente tem a cara bem [Música] lavada mano mandei muito amassei aqui viu mano Ox a cachorro a cachorro tem rabo de vocês estão vendo ali olha lá mano é a primeira cachorra heiro do Brasil Olha aquilo ali que foi ol de gravata ela tá
chorando tá se comunicando isso aí oxe É o quê É o Bruno meu Deus do céu mais uma filho perdida a cachorra é [Música] minha mais um pato eu Olá ol ela quer ser minha me manda o correio me manda me manda que eu fico me manda que eu fico ela parece um Robert essa cachorra ela tá querendo falar ela tá querendo falar um Skywalker ela é Skywalker ela tá chorando em ter que te assistir vai tomar no cu [ __ ] mano vocês são as pessoas mais sensível que eu conheço Vocês conseguem transformar uma
alegria pedre 211 mandou R 10 meu nome é maau trouxe a saí meu nome é Beatriz trouxe brigadeira e B Mas calma aí porque vocês estão correndo gente parece assalto o que que tá acontecendo iso é festa ou é arrastão meu nome é trou bolo de brigadeiro ó gravar rapidinho né rapidinho muita gente para gravar né meu nome é Oi meu nome é Reginaldo trou Mike Sport eu entendi isso que ele falou reginald M Sport tá ali na frente estacionada meu nome é adora TR meu Deus gente porque vocês estão correndo cara eu quero entendu
o que vocês trouxeram Men Mano a menina passou só abr a boca já foi já foi passou Ah eu sou Ah e trouxe Ah foi embora meu nome é pelo amor de Deus não dá não tá dando velho não tá dando não quando que vai lançar a versão em português PR nós assistir porque essa versão indiana não dá pr entender Velho Meu nome é estério e eu trouxe enroladinho de que estério eu trouxe enroladinho de qu primeira pessoa que eu entendi meu nome é eu trouxe meu nome é R eu trouxe bombom Oxe Raquel bombom
Raquel Raquel bombom rolate Você tin que ter falar chocolate oxe que não falou o nome ele só passou falou cocada e entrou nome dele é Miguel e troue marmelada marmelada Miguel vamos embora meu nome é s troue sorvete boa Sara para todo mundo potão Meu nome é Samuel tamb Samuel é parente da Sara né el passar no mesmo mercado para trazer sorvete meu nome é kson eu trouxe kit kson Seu nome é kedson mano tipo bagulho de luz mano e é tipo 1 kson raça do foc b ó Raísa a primeira pessoa que parou falou
mostrou Raísa Uma salva de palma pra Raísa mano primeira pessoa que consegui entender o que estava acontecendo nessa casa velho meu nome é Camille torta de kit cat Camille e torta de Kit Kat Kit Kat Camille talvez tem a mesma fonética né Tá certo n é amha trouxe Dan Daninha don tá bom Dan na festa meu nome é torta Ah eu acho que ele é mudo gente eu acho que ele pode ser mudo que que é aquilo na mão dele é o que aquilo ali alguma comida típica né ah é mousse ele é mudo velho
é Mousse é mousse ele é mudo meu nome é Vinício sorvet ah Vinício meu nome é Alessandro T Julieta e Romeu Alessandro trouxe Julieta e Romeu mano não tô entendendo essa galeta tá bêbada velho entendendo tudo errado a brincadeira tá tudo errado tá tudo desconfigurado cara jovem recebe convite de casamento do ex e expõe a mensagem deveria ser a gente para não aparecer não mas vou dar só um zoomzin assim ó e vamos lá pras mensagens leia aí Débora Oi sei que faz muito ah o ex vai casar e o ex mandou mensagem tipo assim
pô esse casamento aí era para ser comigo nossa que merda velho Nossa que ruim muito tempo que não nos falamos mas caso na sexta e Queria te convidar não me leve a mal mas já tô levando que que está aparecendo aqui igual um um zumbi do de Walking Dead queria muito que que você fosse tá na verdade não era vai calma aí você vai sendo bem sincero deveria ser a gente que isso cara que sem noção falar um bagulho desse mano deveria ser Deveria nada se ise fosse bom era atual P tá louco eu te
amei por muito tempo ih mas agora tem alguém amando melhor depois de tudo E continuo amando Desculpa por tudo que fiz com você você não a eu tô pegando a r tá subindo aqui ó tá subindo aqui o rock and roll velho de verdade desculpa só PR deixar claro eu tô casando mas o grande amor da minha vida é você Meu Deus eu entendi agora [ __ ] Nossa eu entendi agora pera aí mano eu tetinha entendido errado até aqui eu achei que ela ia casar e o ex estava é o ex que tá casando
e tá perguntando para el meu Deus meu Deus Mano imagina a pessoa tá casando contra nossa velho tadinha da da da mulher do cara velho ou essa corna aí coitado Essa daí é Sagrada igual na Índia né Vaca Sagrada essa deitadinha mano não doido não a música nem para ser original a música nem para ser original a música Doido nunca imaginei que iria viver a música de Jean Geovan de qualquer forma te espero amo você convidou pro casamento ou para dar um rolezinho Ah não é possível o casamento cara para assistir Ele mandou o convite
para assistir o casamento esse homem mano na moral por isso que os homens mano por isso que os hom vive menos mano e por isso que as mulher dá facada no marido tá certo tem que D mano tem que dá aí parece no polícia 24 horas Nossa mas a senhora deu oito facad nele ele voltou ela fala voltou comigo ele ama demais né aquariano Nat quia vergonha na cara Menin tem 12ano você nem sabe que é signo cheio de ranho no nariz nunca beijou na boca que aquariano Nato que você é Você não é nada
você tem cheiro de de prato de escolao de prato azul de escola cocô no Monte Evereste Olha só se você fizer cocô no Monte Evereste devido ao frio Severo é como se fosse um congelador o que faz com que o cocô fique lá por muito tempo mas tipo assim lá não tem privada também por que que eu vou cagar no chão na Neve Ô eu não vou cagar na Neve meu vai congelar também pô um grande número de alpinistas a Montanha está coberta de cocô [ __ ] é também não tem privada lá pendurada 1000
C pés de altura né caramba nunca ter pensado nisso é verdade os cara caga no chão mano no que nojo gente sujando o MTE Evereste velho [ __ ] não é como se todo mundo passasse ali todo dia também para ficar vendo né só tem eles lá quando o gelo derrete esses resíduos podem até escorregar pela encosta criando o que é conhecido como escorregador de cocô não é poss ess cara tá mentindo para mim você tá me falando então com o aquecimento global os pinguins vai nadar na merda daqui a pouco porque pô tanto de
cocô que tem lá você falou daí quando aquecer pum pinguim de bosta mas desde 2014 os alpinistas são obrigados a levar seus resíduos embora não nem f não leva não não leva até provar que que é deles quem que vai ficar quem que faz o regulamento na terra quem que vai lá pegando cocô dos outros para para ver o pH Não é não leva não leva não leva não tá funcionando lei eu tô aqui no Brasil posso falar por não tá funcionando a lei Eles não estão de acordo não estão e ajudou a reduzir esse
problema se você curtiu essa curiosidade no nosso site tem muito mais siga o nosso perfil compartilhe e até a próxima galera a gente achou que o plástico ia destruir o mundo mas na verdade são os alpinista cagando nos pinguins gente infelizmente as tartarugas comerão merda agora viu acordar dentro de só que eu tenho ISO aqui me dá menopausa quando eu penso isso aqui é muito preocupante muito me dáo agonia perceber que você foi enterrado vivo por engano hoje em dia isso não aconteceria com as diretrizes médicas que temos mas no século XIX foram encontrados caixões
antigos com marcas de arranhões no interior o que tornava essa uma preocupação legítima mano eu já falei quando eu quando eu morrer mesmo morrer de verdade né Eu quero ser enterrado com celularzinho na tomada com internet por quê Porque tipo assim primeiro acordei a por só um sino man não quero sino porque até me desenterrar vou morrer de ansiedade lá dentro tem que ter um celular que eu vou jogar um joguinho vou jogar o sub surf do dinheiro fazer o dinheirinho da Virgínia aqui ó do Sub Surf então eu quero eu quero ser enterrado com
celular com bateria com carregador e com 4G um chip bom paga mensalidade Pô tô com dinheiro deixei para você filhão Ô meu filho papai deixou dinheiro como solução começaram a adicionar cordas dentro dos caixões que iam até a superfície e estavam conectadas a um pequeno cimo e se você acordasse debaixo da terra em caixão você poderia simplesmente apenas qualquer coisa você acordasse descoberto que está vivo você uma pontinha aqui ó para passar o tempo né Daqui a pouco chega alguém Apenas Tocar o cimo sinalizando que ainda estava vivo você sou ma infantil velho como que
pode coisa dessa cara que coisa coisa idiota cara uma pessoa morrendo cara é uma pessoa passando mal velho com pressão baixa cara no cachão Gente eu achei que er eu achei o irmão gêmeo do Brino Nossa velho Tinho 32 anos e eu já fui modelo quando tinha 5 anos Ah é o cara aqui ou é o cara era uma criança linda mas mamãe não quis essa carreira para mim mano eu não achei parecido velho Ah mano [ __ ] é que o comentário mais curtido do post tá brindo da sh velho Quem que fez o
comentário velho Ah mano [ __ ] com rato no ombro ainda vocês tem coragem de falar parece eu nem eu nem ando com rato velho a m mãe não tava errada não viu esse cara é ignorante também que tá falando né Ei parece uma estátua do tempo tá com a mão falando isso do menino aí um menino menino gente boa cuida de rato meu você aí careca parece uma Luma do Paraguai menino é feio o menino é lindo aquele menino não é lindo menino lindo velho menino lindo mano igual você igual eu lindo mano me
falaram uma vez que eu pare não vou falar o cara que eu pareço mesmo que falam muito muito mesmo isso aqui não é bem brincadeira é aquele de leder Mano esse cara aqui falam que eu tinha uma ex-namorada que falava que eu parecia ele mano uma ex-namorada minha ó esse cara sim parece comigo ó Red leeder eu tinha uma ex namorada que falava sempre para mim eu parecia ele falava é de Barb assim ó é que eu tô com cabelo maior se eu cortar curtinho Veli ela era cega não mas que ela me traiu Veli
aí já perde a confiança nas palavras também no que ela já disse né a [Música]