Ai ai pois é isso aí mesmo tenho 26 anos de idade e nunca tive um relacionamento nunca namorei com ninguém entendeu e e eu tô fazendo esse vídeo aqui cara basicamente por até pouco tempo atrás isso parecia não ser um problema na minha vida e eu acreditava que não era para mim era algo Normal tipo tá eu nunca quis ter um relacionamento com ninguém nunca corri atrás me dediquei em outras coisas da minha vida e tá tudo certo cada um tem sua vida cada um escolhe o que vai fazer da sua vida como vai gastar
seu tempo como vai gastar sua energia como vai gastar o seu dinheiro e ninguém tem nada a ver com isso é a minha vida eu nasci eu vou viver eu vou morrer eu tô gastando meu tempo aqui é de boa eu escolho o que eu quero fazer pensava eu assim mas há pouco tempo atrás descobri que estou errado descobri que isso é um grande problema entendeu Comecei a receber diversas reclamações no saque no serviço de atendimento aí o consumidor não galera eu tô zoando aqui mas é sério cara eu realmente acreditava que isso não era
um problema mas eu não sei se por conta da idade que tá avançando que eu tô ficando mais velho parece que começou a ficar estranho eu nunca ter tido o namoro o relacionamento e tanta gente começou a me perguntar por quê Me questionar né em pouco tempos dizerem até que eu em alguns uns casos dizerem que eu estava errado que eu comecei a pensar sobre isso cara comecei a pensar se eu realmente tô errado em nunca ter tido um relacionamento e aí eu falei pô talvez seja interessante eu falar sobre isso para ver a opinião
das pessoas também da internet né para ver se tem casos parecidos porque vai que eu tô com grande problema na minha vida eu não sei É sério é sério eu tô rindo um pouco de nervoso cara porque do ano passado para cá começaram a ter algumas situaç que realmente me colocaram essa pula atrás da orelha né Primeiro me incomodaram e me fizeram pensar sobre isso por exemplo ano passado tava numa festa meio que de trabalho assim né não era uma festa tipo ah você vai só para curtir Até porque eu não gosto de muito em
festas tá só que aí era uma festa que pô ia ter pessoas do trabalho ali e tal uma confraternização digamos assim do pessoal da internet né E aí dos meus amigos a maioria todos TM relacionamentos assim até bem consolidados tá estão caminhando aí para casar tem gente que já casou inclusive né E aí a maioria mora junto já com a mulher e tal os que não moram juntos querem morar junto enfim e aí a gente foi PR essa festa né e pô Eles sabem que eu sou solteiro e que não tem perspectiva nenhuma até o
momento de ter qualquer relacionamento porque eu foco em outras coisas da minha vida e para mim tava tudo bem na verdade ainda tá mas começou a Gerar uma Puga atrás da orelha se está ou não não E aí cara nessa festa assim Aconteceu uma parada bizarra que me incomodou Pô o pessoal começou a beber e tudo mais tava de boa né E aí começou ó lá tá aquela mina ali tá sozinha você não não vai chegar nela não tipo não cara Tô de boa né tava cansada trabalh da semana toda eu tinha ido lá mais
porque realmente era uma festa que envolvia trabalho né coisas ali de eventos enfim né eu falei não cara não quero não tô de boa aí vem outro pô cara você não vai chegar não lá tem um monte de menina aí tal não cara não quero eu tô tranquilo eu tô de boa não Ah mas você tá solteiro você não namora ninguém você não vai corr atrás não cara Não quero tô tranquilo sou só um cara tranquilo tá ligado E aí um foi falar com o outro e ele falou ó lá ele não quer chegar ninguém
olha isso aí o outro cara pô não mas você tem que chegar lá você ó tá no Shape aí não sei que um monte de gente aí vai lá ó o cara ali tá te olhando aí Vem ajudar V uma menina falar comigo me cumprimentar e não cara aí começo a mexer o sa aí vem um outro né que já é casado fala não Ó mas a mulher quando você ter o relacionamento ela edifica o homem faz bem né Você tem uma visão de vida você tem sabe tipo como se tivesse algo errado comigo e
aí começou a acontecer isso outra e Cara eu fiquei incomoda Nesse dia tá Eu quase peguei e fui embora porque pô caramba velho todo mundo quer dar pich na minha vida tá ligado E aí na família também né às vezes pô não mas um dia você vai ter que casar Ah um dia você tem que ter um relacionamento um dia você você tem que fazer isso você tem que fazer você tem você tem que cumprir a cartilha aqui entendeu Você tem aqui o cheque list da sua vida você tem que fazer todo mundo tá tem
que seguir aqui não dá para você você não pode ser livre na sua vida como assim você quer ser livre não pode né E aí pô en roles assim às vezes saindo com amigo e tal fala pô na rua cara você tá na rua normal lá tem uma minina tá E daí eu tô correndo atrás de alguém não tô entendeu Não tô E aí isso essa de saco começou a me incomodar e cara eu me esforço para não ser maior educado com as pessoas ó não teve uma vez que eu cheguei e falei mano vai
cuidar da sua vida me deixa em paz quando a pessoa vem falar eu ouço mas incomoda incomoda né incomoda a ponto de eu me questionar se eu tava errado né e eu fui pensar aqui cara o que que me levou ao longo da vida a nunca ter tido um relacionamento a não ter o namoro e tudo mais e aí pô comecei a listar algumas coisas né já falei aqui em vídeos que tem um certo problema de ansiedade social e não só isso mas também eu gosto muito de fazer as coisas sozinho sabe tipo assim eu
gosto de ter a liberdade de ninguém ficar me enchendo o saco sabe e tem um certo traço de personalidade que eu tenho também que teve uma vez que eu fui na psicóloga e tal ela fez aqueles testes lá né E aí fazia um teste de você ficar riscando as coisas aí ela vai testando aí se psicol Lógico né ela começa a falar e tal aí eu fui fazendo ela falava Ah vai faz faz assim e tal e aquilo me incomodou aí no no final quando acabou ela olhou o teste ela falou e tá falou é
você é uma pessoa que tem dificuldades de lidar com pessoas dizendo que você tem que fazer isso te causa um certo estresse quando alguém fala o que você tem que fazer eu falei é exatamente o que você tava fazendo mentira mas eu fiquei estressado né E realmente assim eu sou uma pessoa que eu não sou bom para receber vai ordens e falar e fazer o que as pessoas querem que eu faça acho que isso dificulta um pouco também porque quando a pessoa fala que eu tenho que fazer determinada coisa o meu instinto é fazer o
oposto entendeu basicamente isso eu não sou muito bom de fazer atividades em grupo a verdade é essa eu descobri isso já em várias vezes na época da faculdade também que eu detestava fazer trabalho em grupo sempre detestei porque eu gosto de seguir o que eu quero fazer entendeu Talvez isso seja um ponto também que dificulta relacionamento mas na verdade a grande verdade que eu cheguei à conclusão aqui é que ao longo da minha vida toda em determinados em vários e vários momentos eu nunca tive a vontade ativa de construir um relacionamento com ninguém nunca quis
eu sempre dei prioridades para outras coisas na minha vida na época da escola por exemplo né enquanto a galera tava pensando ali em ter namorinho ter relacionamento e tudo mais eu cara gostava de jogar basquete jogar handball fuir pra academia era as coisas que eu gostava de fazer eh aí depois mais tarde na faculdade foi éo que eu tava muito vidrado em construir meu canal e tal o pessoal ali sempre tinha a galera que queria namorar ter relacionamento né E aí a verdade é que eu nunca não é que é que o relacionamento a minha
visão não não é uma coisa que Simplesmente acontece naturalmente né é uma coisa que você tem que ir atrás e tem que buscar tem até um amigo meu da época da escola que eu até hoje converso com ele ele falou que pô cara naquela época eu queria muito ter uma namorada eu me vi né tendo um relacionamento T namorando e tal e foi uma bosta foi a pior coisa que eu fiz porque tipo na época ele queria ter isso entendeu Então ele foi atrás assim como várias pessoas querem né a pessoa quer construir um relacionamento
quer est com alguém ela se vê daquela forma e eu em vários momentos da minha vida acho que em todos Na real eu nunca me vi tendo um relacionamento nunca quis ativamente construir eu sempre quis outras coisas Então esse foi um grande motivo é igual a perguntar para você pô por que que você não construiu uma casa por que que você não pegou e não construiu um carro porque você não quis construir entendeu não tô falando nem de comprar de construir por exemplo mas sei lá cara por que que a coisa mais aleatória do mundo
entendeu Por que que você não virou jogador de futebol ah porque você não quis você não ativamente foi atrás daquilo para construir as coisas que eu quis ativamente construir eu construí eu fiz eu tava fazendo outras coisas que eram as coisas que eu queria fazer entendeu foram as coisas que eu dei prioridade na minha vida e cara eu entendi muito isso no processo de comprar minha moto né vou vou contar aqui para vocês também eu sempre falo isso pras pessoas né que pô isso fez total sentido para mim que foi basicamente o seguinte eu nunca
gostei de moto nunca quis ter uma moto eu nunca me vi andando de moto Inclusive eu achava perigoso né falava pô eu vou arriscar minha vida para andar de moto o negócio que é desconfortável não é igual o carro né que o carro se dirige de um ar condicionado e tal sempre detestei trânsito também nunca me vi né fazendo aquilo e ninguém nunca me questionou Ah por que que você não tem uma moto né basicamente isso mas eu não fui atrás nunca quis comprar uma nunca quis tirar habilitação de moto nem nada disso porque não
tinha essa vontade nunca quis eu quis outras coisas certo e aí que aconteceu em 2023 do momento eu vi uma moto na rua cara que me chamou muito atenção aquela moto que moto incrível cara é uma Royal winfield Classic 350 Dark steal né aquela que tem a faixa vermelha no tanque cara quando eu olhei aquela moto ela chamou minha atenção de um jeito que eu cheguei que eu achei quando eu vi a primeira vez que era uma moto lá da época da primeira da Segunda Guerra Mundial que tinha sido restaurada sabe eu achei muito linda
assim a moto eu me vi andando naquela moto nunca tinha andado de moto na vida mas me vi cara Caraca andando naquela moto tá ligado E aí cheguei em casa fui pesquisar sobre a moto pesquisei muito vi que pô realmente na verdade a Royal anfield é uma marca lá da época da Primeira Guerra inclusive produziu motos pra primeira guerra lá na Inglaterra e tal é um modelo é uma uma marca muito clássica que tinha chegado no Brasil recentemente e aquela era uma moto 0 km com muita tecnologia de hoje em dia mas feita respeitando os
princípios daquela época né Inclusive a moto é toda de Ferro não tem nenhuma peça de plástico sabe incrível Incrível a moto e aí vi que pô era um preço acessível e tal e aí essa moto em específico me fez ter a vontade de tirar a habilitação de moto e posteriormente comprar a moto para eu andar e cara e esse esse sentimento que veio foi o que fez todos esses lados ruins esses os de se ter uma moto de sendar de moto o perigo que tem o imposto que você paga caro né o perigo de ser
roubado também enfim todos os ônus todos os manef digamos assim que vem pra mim fizesse sentido meio que pagar esse preço sabe me fez de ter suportar esse lado ruim porque eu me sinto muito bem com essa moto específica se fosse outra moto eu não não ia querer entendeu Até como não quero não tenho vontade de trocar não tenho nada disso e cara para mim tá sendo incrível Já faz um ano que eu comprei a moto né e cara já fiz viagem com ela de 600 km fui lá para Búzios de São Paulo para Búzios
no ano novo do ano passado né E aí 600 Km 10 horas na estrada para ir 10 horas para voltar e cara foi maravilhoso experiência incrível toda vez que eu sento nela para andar seja para ir para longe ou para ir pra academia é uma alegria para mim porque é o que eu quero pra minha vida entendeu E aí pô Hoje eu tenho um veículo mas não é porque as pessoas vão fazer pressão porque não em determinado momento Ó você vai fazer 18 anos você tem que comprar uma moto Seja lá qual for porque você
tem que ter uma moto não é porque aquela moto específico me despertou essa vontade de ter e me fez ativamente fazer alguma coisa ir atrás do que tinha que ser feito entendeu e com relacionamento eu acho que é a mesma coisa que nem não aparec p vai ser uma bosta eu falar isso agora pô nunca aconteceu nada desses anos todos aí da minha vida que despertasse algo parecido com que ver a moto ali despertou certo até porque para ter um relacionamento eh é diferente porque não depende só de você né que nem para eu comprar
M só dependeu de mim eu só precisei ir lá tirar minha habilitação depois comprar moto e tal e andar nela bem mais fil você precisa eh essa conjuntura de astros que essa esse alinhamento acontece entre você e outra pessoa também a o alinhamento de objetivos e tudo mais porque realmente eu vejo relacionamento namoro assim como algo complexo tá ligado eu só entraria em alguma coisa assim se fizesse sentido para mim seim pô e tem essa pessoa aqui eu tenho esse objetivo com ela lá na frente e aí a gente vai fazer isso para chegar numa
coisa maior que é pô construir uma família enfim que no fim é disso que se trata né agora essa coisa de Pô você ter relacionamento para preencher tempo seu né só para você você mostrar PR os outros você tem alguém ou então por carência por medo de ficar sozinho para mim isso nunca fez sentido porque realmente eu adoro ficar sozinho inclusive para eu chegar e ter um relacionamento e construir alguma coisa assim inclusive teria que vale a pena até para eu abrir mão dessa certa individualidade que eu tenho que eu realmente eu tenho traço assim
de uma pessoa que é mais individualista sabe eu dou prioridades assim paraos meus objetivos pessoais né que é foi construir o meu canal que é estudar enfim tem coisas que vou fazer agora mais para frente que eu vou até falar aqui no canal sobre que vão ser muito legais entendeu Então esse é o motivo não não é que eu abomino relacionamentos e não e não quer tenho uma visão negativa de que não quero ter é só que não fez sentido para mim ainda entendeu Não não faz sentido eu gastar esse tempo gastar essa energia buscar
isso se para mim não faz sentido entendeu É só isso cara é é uma coisa simples entendeu que é às vezes as pessoas complicam elas acham que é que eu entendo Até que talvez Gere uma certa eh como é que é a palavra não sei mas sabe quando você que acontece comigo também que eu não bebo bebida alcoólica né E aí você tá num evento assim com as pessoas que bebem e tal e elas ficam insistindo ali para você beber né tipo como assim tá todo mundo bebendo e você não vai beber ou então quando
você tá de dieta né É pô tá todo mundo comendo pizza você não vai comer come aí cara vai lá ó eh cara chato não sei o que não bebe não tá com a gente aqui entendeu eh não sei acho que não é dissonância cognitiva o nome mas é quando uma pessoa destoa do comportamento que é o padrão sabe isso aí acaba gerando uma certa resistência nas pessoas uma dificuldade de entender aquilo não sei Talvez seja isso mas no fim das contas é no meu ponto de vista não é um problema entendeu não é que
ah a minha vida tá ruim pelo contrário é porque pô tá tudo dando certo né Por enquanto e eu não é uma vontade minha não é um objetivo meu assim como às vezes não é objetivo de uma pessoa por exemplo eh construir um negócio ficar rica não é a prioridade dela né então por que que ela vai correr atrás disso entendeu Essa é a visão que eu tenho comenta aqui embaixo se faz sentido para você se não faz se e deixar uma mensagem para você se você também tá mais velho e nunca teve um relacionamento
não se sinta mal não você não tem que correr atrás de coisas que você não quer para eh satisfazer a vontade das pessoas você não deve nada para ninguém ninguém paga suas contas quem paga suas contas é você porque reclamação chega no saque né pessoal vem reclamando vai falando Ah mas como assim você não vai chega em alguém Namora aí com os outros vai faz aí mas e o pix ninguém faz O pix né ninguém vem pagar o meu boleto ninguém né faz uma transferência bancária aí ninguém me dá um carro de presente né tudo
eu eu que temho correr atrás mas aí para falar da minha vida nossa é o que mais tem mas enfim galera é isso comenta aqui embaixo o que que você acha de tudo isso também manda esse vídeo pros seus amigos que talvez também não tenh um relacionamento e fi te enchendo o saco né Eh entenderem se fez sentido para você beleza valeu