[Música] [Música] eu quero falar nesse vídeo a respeito de um tópico que eu acabei abordando no no podcast que eu fiz lá com com sociedade primitiva com Hernani que eu acho que eu não cheguei a abordar a fundo nos meus próprios vídeos Ainda mais agora que eu tô modificando um pouco o meu conteúdo não tô com tempo para ficar abordando um monte de artigo Mas enfim e o tópico que eu quero abordar é sobre como se tu for comparar o relacionamento atual relacionamento moderno especialmente a partir do momento que o homem e a mulher eles
estão morando junto mas isso pode acontecer antes sem nem tá morando junto mas especialmente no caso de casamento e de união estável como isso praticamente é uma extorsão é que nem por exemplo naqueles filmes de máfia eh da antiga das antigas que tipo tinha um cara lá no bairro dos Mafioso italiano e tal sei lá russo whatever que daí o cara tem a lojinha dele toca o negócio dele e daí chega uns capanga ali com uns tacos de basb e fala Olha é uma loja legal essa que tu tem aqui né seria uma pena se
alguma coisa acontecesse com ela e daí eles começam a quebrar as prateleiras e tudo mais até a hora que o cara diz chega e diz que não que vai pagar o dinheiro da proteção toda semana mas basicamente e é o seguinte é tá mais do que provado que o homem Ele não tem direitos na hora que rola uma união estável na hora que rola um casamento e até mesmo os filhos são propriedade da mulher não são propriedade do homem compreende Então a partir disso é muito fácil de tu concluir que o relacionamento moderno ele é
praticamente uma uma distorção é um esquema de distorção para basicamente convencer o homem a aceitar um papel de escravo pro resto da vida e algumas vezes até pior do que escravo né rolar ali uma ccag relacionamento aberto e traição e ainda continuar com a mulher ou se o cara chegar um momento que ele tá no limite dele ele quer dizer chega ele quer terminar esse relacionamento ele vai ter que pagar o dinheiro de proteção entendeu ele vai ser estorquindo de um jeito ou de outro é isso que eu falo do sindicato bucetal né tu vai
pagar de antemão ou tu vai pagar depois tu vai pagar na entrada ou na saída né é pré-pago Ou pós-pago ou tu vai pagar já assumindo o casamento no começo e colocando a mulher para morar na tua casa e comprando uma casa e um carro e tudo mais ou tu vai tocar um relacionamento de boas mais tranquilo só que na hora que tu for terminar ela vai te colocar na justiça e vai querer te obrigar a pagar o que ela acha que é AD ento dela isso é algo tão engraçado porque Lógico né Por que
que isso aconteceu isso aconteceu porque flexibilizaram totalmente o divórcio descriminalizaram o adultério e pode ter certeza que essa iniciativa não veio dos homens compreende e daí com isso o homem não tem mais nenhuma segurança e estabilidade no relacionamento a mulher também não só que detalhe que no término do relacionamento a mulher sai beneficiada não importa quem é que terminou o relacionamento quem é que fez algo de errado por quê ela tem direito à metade da propriedade do homem pelo menos metade não importa o que aconteça só que a parte mais importante do casamento da estável
que são os descendentes são os filhos isso é de Propriedade Exclusiva da mulher isso é algo tão doen isso é algo tão fracassado a partir do momento que tu entende como é que funciona as dinâmicas de relacionamento entre homem e mulher porque é o seguinte quem já leu mais ou viu mais vídeos a de migt e de Red peel e Leu até o livro do Rolo tomass ele sabe o que que é o shit test o shit test é quando a mulher faz um teste em cima de ti um teste escroto para e basicamente testar
a tua dominância e basicamente para tu passar no no teste tu tem que tu tem que manter o teu limite tu tem os teus limites no relacionamento na vida pessoal esse é o meu limite eu não vou passar disso Resumindo a mulher quer que tu não se Curve a ela e ela quer que tu diga não para ela compreende porque daí ela vai se manter segura e o relacionamento ele vai se desenvolver de uma forma saudável no qual a mulher vai se moldar ao homem e não o homem vai se moldar a mulher por que
que quando o homem se molda a mulher o negócio não funciona porque a mulher ela não quer ser responsável por outro ser humano a responsabilidade é a criptonita delas elas querem que uma outra pessoa seja responsável por elas e cuide delas compreende Então vê como esse esquema da da extor que é o relacionamento moderno é tão imbecil porque na verdade não é nem algo que faz bem pro homem muito menos faz bem pra mulher e no final das contas é uma coisa que a mulher também não quer mas veja bem eh como é que o
negócio acontecia antigamente quando Adultério era punível e também a separação não era permitida ou não era tão flexível tinha que ter um caso de abuso muito grave para rolar uma separação um divórcio veja bem antigamente quando a mulher vinha fazer um shit teste em cima de ti testar a tua dominância testar os seus limites como tu tinha segurança no relacionamento da mesma forma que ela tinha segurança porque o divórcio não podia correr por uma razão neviana os filhos o homem também tinha direito não era só a mulher que tinha direito sobre os filhos e o
adultério ele era punível o que que acontecia o homem podia com toda a segurança do mundo e dizer não esse é o meu limite eu não vou passar desse ponto eu não vou vou fazer isso porque não e pronto compreende e daí tudo bem a mulher podia fazer cara de bunda podia encher o saco dele durante um dia ou uma semana mas cedo ou tarde ela ia baixar a cabeça porque o instinto dela ia sinalizar Ok esse cara ele não baixou a cabeça para mim ele não se curvou para mim ele é um cara de
valor eu tenho que continuar com ele eu posso continuar com ele eu me sinto segura continuando com ele compreende então o cara ele vamos falar teu vô teu avô ele podia ser dominante dentro da casa dele ele conseguia manter um uma dinâmica de relacionamento saudável com a esposa dele que beneficiava os dois e meio que satisfazia os dois também agora veja o que que acontece a partir do momento que o divórcio tá liberado eh os filhos pertencem à mulher e Adultério tá de boa não tem punição nenhuma veja bem o que acontece a hora que
a mulher começar a te testar começar a fazer sh Test em cima de ti tu não vai poder dizer não é é uma situação é um catch 22 Total assim não tem como vencer a única forma de vencer o jogo é não jogar é não morando junto é não entrando numa união estável é não se casando porque não tem como tu ganhar Veja bem se a mulher começa a fazer sh teste em cima de ti começa a querer te dominar e tu começa a dizer não vamos lá primeiro lugar tua autoestima começa a ir pro
buraco tu começa se rebaixar pela mulher ela começa a perder o respeito por ti perder a atração física por ti cara com certeza tu vai tomar um chifre ou tu vai tomar um divórcio ou tu vai virar mais um desses caras que tá num casamento morto que ele e a mulher estão juntos ali por causa da questão financeira sabe sei lá se ela tá trindo ele ou não mas ela continua com ele porque ele é um bom pai ele é um bom provedor Dan se se homem tinha alguma expectativa de ter uma vida sexual né
de ter algum romance de ter uma uma vida amorosa legal Dan se agora ele é um escravo né agora ele é um boi Mas isso é se o cara né se o cara diz sim para tudo que a mulher quer quer algum exemplo disso isso vamos ver hoje em dia pessoal do poliamor pelo pessoal do relacionamento aberto tem até uns textos de Reddit Absurdos no qual a mulher assim se casou com o cara o cara tem um histórico de doença genética na família dele e ela fala para ele não não eu quero engravidar Mas eu
não quero engravidar de ti eu quero uma doação entendeu num banco de esperma ou às vezes até teve uma que chegou ao ponto de falar para ele que tinha um colega no trabalho dela que ela queria engravidar Desse colega imagina o nó na cabeça desse homem imagina se a mulher já não transou com esse colega de trabalho ou não entendeu porque aquele negócio ela não ia querer também a fertilização em vitro Numa dessas ela éa querer o EA querer o ato também e daí a gente vê cada vez mais homens se rebaixando cada vez mais
o pessoal ah Pensa numa pessoa com Espírito destruído Mas enfim Resumindo se tu não passa no chit test tu fica dizendo sim sim es curvando pra mulher a partir disso é só ruína meu caro é só ruína não tem como ganhar mas veja bem se tu mantém o teu limite tu é dominante tu diz não antigamente o que que acontecia a mulher ficava chateada uns dias uma semana depois baixava a cabeça e pronto ela ia se moldando ao relacionamento contigo porque logicamente ela não quer ser responsável por si ou pelos outros Ela quer alguém que
cuide dela e para tu cuidar de alguém ser responsável por alguém tu tem que ter autoridade tu tem que liderar mas se o cara tenta ser dominante hoje em dia o que que vai acontecer ó Olha a mulher simplesmente vai ficar [ __ ] com ele vai fazer ali uma greve de sexo talvez numa dessas vai pegar ali um Facebook vai pegar um tinder vai pegar um Ashley Madison arranjar um outro cara aí por fora começar a trair numa dessas já começar a procurar um outro cara ou só trair Só para tentar cutucar o marido
porque o marido não obedeceu ela compreende ou até Num caso extremo ela vai pedir o divórcio tomar casa tomar os filhos transformar o cara num esc ali o máximo de tempo possível né o cara vai ter que pagar o preço dele pro sindicato bucetal então não tem como ganhar compreende antigamente o cara ainda tinha uma segurança e ele conseguia dominar o relacionamento hoje não não tem como ganhar se tu diz sim Tu perde se tu diz não Tu perde não não tem uma solução nesse caso e o mais engraçado é que ainda tem vezes em
que não necessariamente quando a mulher pede o divórcio assim quando ela chega a pedir o divórcio ela já não tá com investimento emocional nenhum em ti tem casos que as mulheres até isso eram uns casos que ocorreram no Canadá que as mulheres elas pediram divórcio quando estavam próximo da walls casaram jovens aí foram pro Carrocel de [ __ ] passearam um pouco e daí depois decidiram voltar com o cara com que elas tinham divorciado e os cuc assim Eles aceitaram mas por que que elas voltaram voltaram por causa do do utilitarismo porque Ah o cara
numa dessas era um bom provedor era um bom companheiro era um bom um pai Então veja bem olha olha o quanto esse homem foi destruído e mascul né para aceitar algo desse tipo mas tem outros casos e nisso eu vou lembrar até do do Third frang monke e de outros autores ali que eu acompanho que o que ocorre é justamente o seguinte e o cara passa no shit test da mulher né não fica se curvando para ela não fica só dizendo sim para tudo o que ela quer a mulher vai lá e trai certo e
OK se ela é descoberta assim ela simplesmente como é que o thd Fling monke falava e em menos de duas semanas Tu vai voltar para mim emplorando para eu te te aceitar de volta Veja a dinâmica que tá rolando aí não é só aquele ponto assim de ah não o cara não se curvou pra mulher e a mulher agora vai tentar transar com outro cara né trair para tentar atingir o homem né para tentar punir o homem que nos curvou muitas vezes tem aquele caso assim dela ficar chateada e tentar arranjar um outro um outro
cara né tentar arranjar um outro trouxa para se relacionar com ela mas note isso Note que o cara passa no teste ele diz não pra mulher ele não se curva para ela ela vai lá trai só que ela depois ainda decide voltar com o cara anterior com o cara que ela traiu porque sei lá talvez o outro cara com quem ela traiu ele não quis nada com ela tava só querendo curtir dane-se ou às vezes até assim a mulher pode se tocar assim que não popa aquele cara ele não se curvou para mim ele conseguiu
ser dominante ele me disse não para mim e daí de repente ela resolve voltar para um cara só que que tipo de homem aceitar isso que tipo de homem aceitar uma mulher que traiu compreende Tem até aquela frase em inglês que fala Once a Tier always a Tier né uma vez uma traidora uma adúltera sempre uma traidora uma dterra compreende mas é engraçada é engraçada essa parte da dinâmica de relacionamento porque mesmo que tu seja um cara dominante Independente de ser redp ou não que tem os seus limites que sabe dizer não para uma mulher
não tem solução não tem uma vitória mesmo que ela saia eh termine com tempo contigo vocês deam tempo e decida voltar ou até de traia por que que tu vai aceitar uma pessoa dessas de volta entendeu Não tem não tem um custo não tem não tem um custo benefício válido não vale a pena para ti compreende então é meio que o seguinte é o primeiro Alerta é não tem jeito não dá para casar não dá para ter união estável negócio é um esquema de distorção e veja bem tu paga na entrada ou tu paga na
saída e enquanto tu vai estar se relacionando com a mulher ela vai começar a insistir cada vez mais para tu ficar sustentando ela ou ficar provendo utilidade para ela serviços para ela e tudo mais e tu não tem o direito de dizer não tu não pode dizer não porque se tu diz não tu tá correndo o risco de tomar um chifre tu tá correndo o risco de tomar um divórcio tá correndo risco de perder os teus bens de perder os teus filhos então tu tem que passar o resto da tua vida satisfazendo uma criança narcisista
mimada que te vê simplesmente como uma utilidade e mesmo independente de tu dizer sim do dizer não tu tá ferrado Tá rolando a extorsão ali de qualquer jeito Então veja bem É só quando tu Por enquanto né porque sabe tá como é que eles vão piorar as leis mais paraa frente mas a única forma que tu pode fazer por exemplo que nem aquele comediante o Patricia Neil falava eh tu tá com uma mulher tu tem que estar sempre pronta para falar para ela olha a porta tá ali se tu não quiser est aqui cai fora
por enquanto tá Por enquanto tu só tem o direito de fazer isso se tu tiver no máximo namorando cada um morando na sua casa a partir do momento que tu tá numa união estável morando junto ou alarme livre casado e com filhos já era tu já tá pego no esquema de extorsão E tu vai ter que pagar o preço para se livrar da mulher é que nem o Charlin falava né da das prostitutas né que tu não paga para transar com a prostit pruta Tu paga com a prostituta para ela ir embora depois que tu
transou com ela compreende mas coloca isso na tua cabeça a única forma de tu poder ser livre e tu poder dizer não para uma mulher tirar ela da tua vida por enquanto sem pagar nenhum preço é só se tu não cair no golpe da extorsão da união estável e do casamento