Salve família. Salve salve família. Exatamente Batista acertou. Meti um salve salve família porque hoje é um é um episódio especial do extra flow. Temos aqui o Jean Lucas Santana Eugênio, temos ali Batista Miranda, temos o chat incrível e hoje temos o Michael com a gente. Desculpa, Lord. Vamos começar certo, eu estou sentado numa boa, right? Eu não fiz nada até agora. Então Lord, please. E o Lord? E o Lord com a gente pra gente eh trocar um assim, o Lord que ficou tá sendo muito falado. Não que é é escroto dizer que o Lord ficou
famoso, né? Eh, esses dias aí na internet e o Lord ressurgiu, na verdade um tempão esses dias aí na internet, eh, por causa do caso do piriri. Pipiri. Vai Batista lança Mil, eu trouxe um presente para ti. Eu sei que você gosta e eu trouxe para ti o óleo. Eu tava vendo isso aí na sua mão. Tava tentando Ignorar. O olho. Amazing. Amazing. Thank you. Ele ele gosta. Ele sabe quem tá quem tá live. É. O Batista é showman, pô. Ele nasceu para isso, né? Não, Batista. Não, não, não, não, não, não revela o segredo
daqui ainda. Não revela. Você estava todo feliz aí de encontrar o Lord. Não, é sério. Eu, eu cheguei, eu assustei quando eu vi isso. Você falei: "Caral, mas que porra?" Mas Sério, muito [ __ ] muito [ __ ] Lord, é um prazer. Tá, parece que, ó, o Jefferson, por exemplo, tá ali chocado que você veio vestido de Maicon. Como assim vestido de Michael? Primeiro que se eu tivesse vestido seria de Lord Jefferson, não de Michael. Segundo, eu não sou vestido, eu sou assim, [ __ ] Eu estou olhando pro lugar certo, tá? Esse é
o lugar certo. Eu eu fico desse jeito, porque as pessoas imaginam que você fica, pô, como é que como é que eles Esperam que você fique lá em Chique Chiquei Chique Chique Bahia? Yes. Tem que ficar confortável. Yes, yes. Eu falei para vocês, right. A primeira vez que eu saí da minha casa, desde que eu decidi lançar o vídeo, foi para Viqui. Eu fiquei com medo do carro do elevador quando cheguei. Yes. Yes. É assim que eu me visto, gente. I'm sorry. Eu fico assim o dia todo. Minha mulher, obrigada por desistir de mim. Eu
te amo. Eu te amo. Às vezes escapa. Ó, o Jeferson pediu mil perdões. Lord. É, ó. Quero saber do elefante na sala. Cadê a Márcia? Todo mundo quer saber. Cadê a Márcia? Where is Mary? Where is Mars? E no penúltimo vídeo eu falei uma coisa, ó. Desligou. Alguém chutou o fio aqui, ó. Mas continua falando que que que que que tá saindo? Yes. Ó, no último penúltimo vídeo, acho eu falei uma coisa que é verdade. Vend vocês quer saber da mulher dos outros for. Não, pensei que ela fosse sua. Eu também queria saber quem é
a Márcia. Assim, ó. Vou vou falar uma coisa agora com uma voz diferente. Todo mundo quer saber quem é a Márcia. É. Caramba, muito estranho me ouvir assim. Que isso? Todo mundo quer saber quem é a Márcia. A Márcia é uma personagem que eu fiz inspirada na minha mulher. Entendi. Entendeu? É, ela é muito solícita, ela é muito tranquila, mas ela tem a mão pesada, [Risadas] principalmente quando se trata de mim, sabe? Então, eh, era esse é o Vega família, viu? Eh, que é o cara por trás do Lord. Eu não sei do que ele
tá falando. Inclusive, cara, vamos aproveitar este momento para dizer qual que é o teu perfil oficial. É oficial Vega, é meu perfil oficial aqui no Instagram e no TikTok. É Mike_line jack RP. Gente do céu, eu vou pedir uma coisa, Por favor, parem de postar minhas coisas e dar strike nas minhas coisas. Isso é [ __ ] mano. Isso é [ __ ] Eu eu vi a primeira quando eu vi seu rosto, foi num vídeo que você tava falando disso. Eu fiquei e assim, [ __ ] os caras são ruim, né, mané? [ __ ]
[ __ ] meu. Roubam o conteúdo e ainda dá um strike. Sim, cara. Eles iam pegavam o conteúdo, eles esperavam eu postar, aí eles pegavam conteúdo, upavam o conteúdo na conta deles e notificavam a rede social Que fosse dizendo que eu tava roubando. E, tipo assim, eu já tinha, o que me deixava pé da vida é que eu tinha acabado de bater 1 milhão de seguidores no TikTok. Aí eu pensei, tá, vai ficar mais difícil de roubar. É, vai na fim, não vai. De verdade, eu juro para você, o Marconta acho que tava com, sei
lá, 100 200 seguidores. Ah, deu esse strike e conseguiu derrubar o bagulho. Que isso? Mas que brecha é essa? Essas plataformas? Você tem, você tem Twitter? Eu tinha. E atualmente você não tem porque eu vejo bastante vídeos tem lá. Quê? Yes. Quem são esses vagabundos que que estão a roubar o M Lord aqui? e derrubaram meu Twitter assim muito rápido. Eu fiz uma enquete, right, quem que é o traidor? Aí o povo começou a votar. Aí de repente o o o Will Musk mandou um e-mail para mim. Yes. A gente vai ter que tirar do
ar bagulho. Eu falei: "What? Ele não me respondeu. Mas é isso aí. Ah, não. Que será que que Que para que que a plataforma não gostaria de ter ali? O Michael, tá ligado? Não, não me faz muito sentido, tá ligado? Não é uma parada pesada assim, sabe? [ __ ] não sei. É estranho. Tipo, e como é que uma, um cara consegue roubar teu vídeo depois que se pô e te dá strike, tá ligado? Pô, qual é TikTok? Na moral, pô, pelo amor de Deus, né, mano? Eu eu não sei como aconteceu. Olha eu transicionando
sem perceber, você viu? Eu não sei mais se Às vezes sou eu, às vezes not. Eu não sei mais. Ah, mas eu não sei como acontece. Eu sei que aconteceu, entendeu? Aí eu tentei, eu parei de tentar tretar. Eu, eu, eu tô fazendo o que eu comentei que eu ia fazer e um eu mexer com isso. É para tu puxar o microfone. Eu eu tô Tu tá usando o Lord, com todo respeito. É também a mente tá falando o fone. Quando a gente tiver falando, você não explica. Sorry, sorry. É assim, tu tá usando o
fone justamente Para tu não fazer isso aqui, Lord. Ah, entendeu? Aí é para você saber que tua voz tem que tá aqui, Lord. Yes. Agora tá mais bonito de verdade. Agora tem isso é a como eu tava falando. Uhum. Por culpa dele esqueci que ia falhar, mal. Não, não, não. Tava, eu tava, eu comentei, eu fiz um comentário a respeito, responder uma pessoa de um vídeo meu no TikTok falando, eu não vou ficar tentando pegar de volta o que é Meu. Eu vou fazer um conteúdo, porque, tipo assim, você não olha o conteúdo do Orochinho,
por exemplo, do de de gente que já tá aí fazendo conteúdo há muito tempo e fala: "Caramba, outra pessoa apstou, deve ser da pessoa". Não, porque tem que ter uma identidade. O conteúdo tem que ter uma identidade. E eu tô tentando dar uma identidade pro meu conteúdo. Eu não vou ficar tentando derrubar o que estão fazendo comigo. Eu vou dar uma identidade pro meu conteúdo Até não conseguirem mais fazer isso, tá ligado? Entendi. Entendi. Entendi. Será que você consegue, Lord? Ui. Ah, se manter, ter uma conta que não vai ser derrubada? Provavelmente não. Honestamente. Aquela
ali é minha filha, ó. Meu Deus do céu. Eu fiquei fiz a cara da que pena que eu não deu para ver, né, mano? Assim é não é que ela tá Ch hãorry sorry. Ô Michel, é teu domar as crianças? Como é que é? Não, não, geralmente não acontece, right? Mas às vezes, acontece. Eu tô gente que veio comentar minhas coisas, right? Ai, eu tinha medo, assisti a thriller, eu tinha medo no bagulho. Que que eu fiz para você, desgraça? Eu só cantei no bagulho. O bagulho ficou maió da hora. Tem zumbi, guaváu, e tudo
mais que eu fiz. Fiz Nada, fiz nada. Tem que fugir. Tem medo à toa. Ô, Michael, Michael, se liga. Olha só. É o a o Alane. A Alan mandou ali, ó. Lord, sou fã desde pequena, faz tempo, mas nunca ri tanto com you like a gora now. Yes. Isso que o Brasil faz com a gente, né? Então, ela tá te chamando de palhaço, eu acho. Eu acho que y também. Se Se não fosse minha mulher me ajudar com a maquiagem, ela ia ter acertada, tá? Yes. Eu juro para vocês, eu falei para eles aqui, agora
vou falar para vocês. Eu mirei no Michael, tava acertando no dig. Minha mulher veio e disse: "Stop, deixa eu fazer. E ficou ficou bem melhor do que eu tava fazendo. Era preciso estar com medo em casa. Ô Milor, eu sei que o Milor tá aqui, eu sei que tá bom. Só com todo respeito, Lord, é só Lord. Ah, ele tá certo. Ele tá, né, Mil? Lord, caso pedir, Como você sabe das coisas? Quem te dá as informações? Tá querendo saber demais, né? Yes. Não, mas ok. Eu falo, estou aqui para falar tr, então vou falar
a verdade. Ok. Yes. Que aconteceu? What happen? 2009. Eu fingi que eu tiveria falando, se não explic Michel não morreu. Michael tá no chique chique. Cabelo fica entrando na boca. Ó, eu estava estava 2009. Falei: "Esse Esse povo está atrás de mim. tem que fazer alguma coisa. Aí eu cheguei na minha irmã Latoia, Lia, I love you. Cheguei na Lato e disse: "Eu preciso, eu preciso de hide, preciso me esconder." Ela falou: "I know one place". Eu falei: "Qual?" Ela falou: "Chique, chi". Eu falei: "Great, let's go". Mas não é lá que tá que que
que as pessoas eh supõe que vive o uma criatura chamada Iwok? É lá que mora o Iwok ou é lá que mora o Rusbé? Eu eu Yes e aconteceu. Eu vou explicar para nunca mais eu sair de contexto. Eu estava indo no mercado de madrugada, todo mundo falou para eu não ir. Eu passei correndo, as pessoas me viram, eu tive que correr no escudo. Imagina, você tá me olhando aqui agora, você imagina eu correndo no escuro. As pessoas tm tm razão. Tu tu tava com nariz nessa ocasião ou sem nariz? Não, eu sempre tive nos
tive nos, só que o problema é que eu tava correndo muito rápido. Hum. Olha pra minha cara. Olha, olha, olha para mim agora. Imagina muito rápido. É complicado. É, é complicado. Foi disso que aconteceu. Ow. Entendi. Agora faz. Ó, ó. Não ri no bom sentido. Não ri no bom sentido. Kakak. Please Lord. Olha aí, ela tá se desculpando por alguma coisa. Se o qu É porque você que você e falou que ela tá chamando ele de palhaço. É de palhaço. Ah, tá. Ali no super chat acima. Ah, Entendi. Você viu que não fui eu, fui
ele. Fui eu, total fui eu. Peço perdão aí no no caso aí, fui eu. Eh, cara, mas assim, eu entendi porque tu foi parar em Chique Chique Bahia e foi lá que você conheceu Márcia. Yes. É. Yes. Que pessoa incrível. Mas em que situação? Porque é, ela precisa, ela sabe, acho, os seus vizinhos sabem que o que o bom o Lord, mas para as pessoas é o Michael mora ali naquele lugar. Tipo, os seus vizinhos sabem que você é o Michael, o Lord. Não, Não. Eles acham que eu sou maluco. Por que ser? Por eles
acham que eu sou maluco. Eu não sou maluco. Preciso gravar meus bagulhos. Vend gravar meus bagulhos e acontece. Aí eu deixei, eu falei: "Isso aí pode ser benéfico para mim". Aí ninguém foi me perto bar. Eu falei: "Nossa, aquele lugar guardarzinho legal". Aí até sabe como que eu gostei da Márcia? Hã, que eu cheguei e falei: "Moça, quando que é isso que ela trabalhava no mercado que Eu fui dele de madrugada?" Ach, tô conseguindo ver como é que eu faço os vídeos. Ela trabalhava no mercado. Aí eu falei: "Nossa, moça, quanto que é isso aqui?"
Já falou: "Não, ela vai falar: "É o Michael vai pedir para tirar foto". Ela falou: "Quem que é o senhor? Sai daqui". Falei: "Nossa, quer trabalhar firm". Ela falou: "Yes". Falei: "Então vamos". Ela falou: "OK, caral meu". Yes. Estamos together até agora. Não é verdade? E Ela é de lá mesmo de Chique Chique. Yes. Yes. Quem nasce em Chique Chique é o quê? Foi pergunta difícil para mim. Foi pergunta difícil. Chique chiquense. É prefeitura de chique chique. Aí xingou eu. É o quê? Quê que não tem chique chique é que mesmo? Não sei. Foi uma
pergunta sincera mesmo. Chatique baiano. Chique chiqueano. Ó o Bruno falou ali, ó. Lord, já fui professor do seu cunhado Breno e moro na cidade da sua sogra. Fala aí, qual seria small chique, chique Ou eloi? Abraço, bro. Eu tô querendo te colocar numa numa confusão. Mais uma, né? Já tá no meio dessa do piriri. Não, não tô mais não. Já foi de pipa. Já foi, subiu. Você acha que ele tá preso? Não, não, não, não. Vou f mostrar um vídeo que eu fiz. Isso. Ah, sobre o que aconte sobre a pergunta aí, Chichique é menor,
Smoler. Tá muito Lord. Vou f fazer um pedido de namoro esse fim de semana. Você poderia pedir a Laura para namorar com Flávio e rebolar Slow para mim? Sou fã de todos aí. Parabéns. Slow. Oh my god. Tava bonitinho. Tava tudo beautiful. Ok. Como é o nome dele ali, ó? É a Laura para namorar o Flávio e Laura. O Flávio ele te quer esse bagulho de slow. Não concordo não. Coisa de pedido. Você não tem que fazer não. Não. Que isso? Eu tô falando quando Tiver falando você não sor isso namora com ele. Ele é
gente fina. Eu conheço ele. I love him. Por favor, faz parecer que eu conheço ele quando a gente for postar isso aqui. Bom. Ah, Lord tá tá ao vivo aí, ó. Olha o problemão que você me arruma. Tá vendo? Olha o problemão que você me arruma. Mas vamos pro próximo. Rápido, então. Michael, vai ter algum love pobre. Michael, vai ter algum sorteio das suas clotes? Sorteio das minhas clotes. Suas Clots. Eu posso sortear minhas clotes. Eu nunca fiz não, porque eu não gosto de dar nada de graça para pobre. Mas eu eu nunca fiz. Mas
eu posso fazer que seria uma boa. Mas você ainda tá gastando de dinheiro? Não tá gastando muito dinheiro com as coisas? Não, eu vi um vídeo teu na loja gastar dinheiro lá. Não, não, não, não, não. Vocês viram tudo errado. Vocês têm, é que é que eh tem um vídeo clássico eh do Lord entrando numa loja e comprando a loja, né? Quero ess. Então Você não é mais essa, esse esse cara tá mais. Não, não. I changed. Eu mudei. Não faço mais isso. Eu tô vendendo camisa. Tô vendendo camisa, tô fazendo minhas coisas. Pera aí
que eu botei água no chão. Eu tá, eu tô vendendo minhas coisas. Eu não compro mais esse tanto de coisa, não sou consumista mais, mas o anão do vídeo eu ainda tenho, não desfiz dele não. Muito útil inclusive. Yes. Mas eu sou mais consumista não. Aquele vídeo ficou, eu Achei que não ia dar nada para ser exato. Eu achei que não ia dar nada. É só o vídeo de eu comprando os bagulhos assim. Aí acordei que o povo falando: "Olha, o vídeo você comprando nada o que falhar". Falei: "Como assim, cara? É só ja fazendo
compra. Eu faço música, sei lá, 10 anos que eu tô fazendo música. Eu fiz Michael Jackson fazendo compra e explodiu. Explodiu. Falei: "OK, I got you, internet. I got you." Thank you. Meu Deus, calor. É, né? Tá calor. Tá calor. Dá uma bombada aí na minha cara começar a derreter. É. Não, aí vai [ __ ] tudo, ó. É. Aí fodeu, né? Eh, Vega vai voltar com as músicas. Pirity presente mandando abraço. Ó que legal, você acabou de falar da música. Olha aí. Yes. Bocona minha. Olha só, eu pretendo sim voltar com as músicas. Ah,
novos lançamentos do do Lord. E essa Espada do Zelda. É. Yes, yes, yeah, yeah, yeah. Se você me falasse quando eu tava atrás do pedir, eu não gastava uma bala. Mas eu acho que a a glocada de 30 é emblemática, pô. Yes. Yes. Inclusive, eu tenho que falar uma coisa para você depois. Depois não, pode ser agora. Você esquece po falar agora. Que aconteceu? Muita gente vem até mim falando assim: "Olha, eu queria fazer uma uma divulgação, uma divulgation with you." Ah, eu falei: "OK, my God, não tô pronto para isso. Não sou digno. É
pesada, né? Link me ajuda, amor. Tira print para mim. Tem que ela vai ter tirado. Acredita em mim. Ah, e muita gente vem falar comigo na divulgação e tudo mais, fazer, fazer público. E estava tudo good até que chegou uma loja de guns. Yes. Falou: "Olha só, eu Pago o cachê e te deu uma glocada de 30 personalizada". Eu falei: "Moço, você tá vendo os vídeos que eu tô fazendo? Você quer me dar uma arma? Você não racina nada. Você não pensa o mínimo possível. Você tá vendo que no vídeo eu tô indo atrás do
pedido e você quer, além de me pagar meu cachê, você quer me dar uma arma na minha mão. Thank you. Estou me entendendo? Eu falei yes. Minha mulher falou no ela que minha Mulher ela que controla everything. Ela que responde. Ó, ó, Lord, e agora que você tocou nesse apenas. Oh my god. Sorry. Sorry, Lord. Lord, agora que você tocou nesse assunto, eu queria saber porque que o Will Smith tem muito medo do do Lord. Ele, ele ele se caga, right? É. Yes. Yes. Yes. Ele se caga, ele não aguenta por ele fez um monte
de coisa errada. Yes. E ele sabe que eu sei. Você sabe, não sabe? Sei. Então fala. Eu acho que é Por isso que as plataformas não estão querendo deixar você ter os seus vídeos, porque senão você vai revelar a verdade. Yes. E aí fodeu. Eu tenho a verdade. Will Smith, boca leve. Smith. Se eu fizer isso aqui, você vai ficar surdo. Faz aí, faz aí, faz aí. Oh my god. A, ele tá tirando o fone. Vou atacar pelo Não, ninguém pode tirar o fone. Bom, tá bom. Vocês quer o pedir eu, o Smir? Tem que
escolher os dois, [ __ ] Aí fodeu. Não interessa. Cala a boca. P love. Olha quem você beija. Cuidado. Cuidado. É pr vocês ver que não é. Para de falar que é i no bagulho. Não, pô. É, é o próprio Lord. Assim é que é muito, a gente fica meio chocado quando descobre que o Lord tá no Brasil. Chique chique B. que trouxe um é panela de feijão da Morela de feijão. Yes. Ela pediu para trazer. Por quê? Porque não deu tempo. Era porque ela ia cozinhar. Entendi. Aí ela tá me ensinando. Eu não Pude
acabar de cozinhar. Ela falou: "Leva e termina lá e eu tô paracá". Entendi. Já e eu eu imagino que como não dá para andar com com a Glock por aí, dá para andar com uma panela. Não, não. Você de mais isso aqui a Márcia me mata. Você é louco. No isso aqui é sagrado. Yes. Eu vou. Não é para prestar atenção no paneiro, não. Deixa ela cui. Ah, oh. Yes, yes, yes. Deixa ela cui. É de boa. Ah, o então o Lord tá aprender a cozinha. É isso. O Lord não, só um Minuto, só um
minuto, Batista. É, Vitão, [ __ ] dá um PJL no chat aí, mas deixa eu voltar. Volta lá em cima lá ou sei lá, é daqui a pouco, quando tu tem o controle aí dos super chat, né? Tem um bilhão de super chat pra gente ler pro lower. É, não é vai, tem que ser capitalista. Igor, tem que botar um valor que fica mais tempo pra gente ler. Ô, manda mais aí. Não passa direto. Bom, tá bom, beleza. Mas tá bom. Agora tu ia perguntar aí do se ele tá aprendendo a Cozinhar. Isso, isso. Visto
que, com todo respeito, o Lord tinha uma vida muito maestosa, agora tá humilde. É isso. Não, never. Tô humilde nunca. Não, não. Eu eu vou falar, tô falando isso aqui para todos vocês. Eu não gosto de pobre, rei. Pobre. Eu eu juro, eu juro, eu tentei montar ali ficar no character, mas pobre desgraça. My god, me ver, vamos tirar foto e me abraço, minha maquiagem. É uma coisa. Bem na hora que a gente liberou o chat. Nossa, liberou o chat para todo mundo agora. Piri. Oh my god. Ô, tu é bom nisso também, B. Não,
não é Laur, faz de novo. Eu também não posso te explicar o meu passado. Por que não? Por quiri. Tem a ver também, Lord. Tem a ver, tio. É por isso eu te dei o óleo. De qual lado você tá no bagulho? Você me deu um óleo. Cadê o óleo? Aqui já sumiu. Já, já, já sumiu com o meu olho. Ô, isso, isso ele me entregou isso aqui, ó. Ele Me entregou isso aqui. Explique-se. Hum. Explique. Não tem explicação, Lord. Depois o Lord vai ver. Depois o Lord vai ver a explicação. Você fal quero uma
entrevista de boa. Trabalhando com negão não. [ __ ] parece um pouco de leira, tá ligado? Do nada. E aqui, ó. Toma aqui na mãozinha, ó. Toma aqui, ó. Como que é? Eu percebi, ele fica bastante assim, né? Ah, é porque o o tá tramando o que, [ __ ] Não, nada, nada. Respeito Lord mostra o Messi na camisa for. What the fuck? A falou palavrão. Eu já falei para não falar palavrão. Dá um problema da tem. Sorry, sorry. Mostra aí a camisa do do Messi. Ó o Messi dele. O Lord não gosta do Cristiano
Ronaldo. É claro que eu gosto do Cristiano Ronaldo. Adoro ele. Amém. Amém. Amém. Achei que o Lord só gosta do Messi. Mas o Messi é Better. Hã? Messi é better. Não tem conversa. Oh my god. Yes. O Messi é better. Me prova Cristiano Ronaldo é melhor que o Messi. Não inventa não. True. Ah, viu? Eu falei, não falei. Ele não tem nada para falar. Ronaldo é amigo do Pelé. Aí fodeu. E tocou no top que eu não posso falar logo eu. Yes, yes, yes, yes. Você me paga depois, depois de eu sair daqui também. Vai
ter que dançar a brocada de 30. Tá [ __ ] E tu tá escr Tu ainda escreve músicas novas, cara? Yes. Inclusive lancei uma logo logo não, né? faz pouco tempo. Às vezes, às vezes não não conseguia cantar não. Cara, agora que você falou sobre o negócio de música, eu vi que tem, eu acho que o teu primeiro vídeo que eu vi foi de funk, que era Billy, Billy quê? Billy Jean. Eu acho que era você jogava GTA RP. Você olha para Michael Jackson e fala: "Bil, o quê?" É, meu Deus do céu, né? E
sabe o Que é doido? Ele nem chama de Michael Jackson. Lá em Angola eu descobri que ele chamam de outro jeito, né? É Michel Jackson. Por quê? Como é que fala? E o nome? E o nome? Your name. My name is Michel Jackson lá. Yes. I love you, Angola. Thank you. I love you. Obrigado pelo love do suporte. Mas é Michael Jackson. Fala certo. Lord. Michael Jackson. Lord. Lord. Yes. Yes. Yes. Sorry, sorry. Lord. Aquilo ali que é super chat. Ah, tem lá, ó. Só orgulho De ver o Lord crescendo. Estamos todos torcendo por você,
meu campeão. E você esqueceu a golocada aqui em casa. Manda um salve. Pô, tu anda por aí quecendo golocada na casa dos outros. Meu Deus, que vergonha. Não faz isso. Que vergonha. Publicamente aqui. Explanou publica. Não tenho G. Não tenho contato com GS. Não tenho contato com nada. Tudo que vocês vem é puramente material para edição de vídeo. Tá. Será que eu pedi com com concorda Com isso? Queele aquela vez que levou o Justin Bieber lá. Eu eu ia tocar nesse assunto. O passado do Lord não é não é tão bom assim. Então tem que
explicar para os pedid. Então quer falar do passaro ou fala do passar? Yes. Então fala do passar. Eu vou falar do passado. Yes. Fui inocentado de everything. Tudo, tudo. Everything. Não tem um bagulho contra mim. Mas por que então tu veio se esconder? Porque o povo queria me matar. O povo queria dar cabo na minha live. Eu tenho que esconder algum lugar, tenho que fazer alguma coisa. Não tô, eu não tô certo. Yes, yes, yes, yes. Você escondido também às vezes. Yes. Às vezes não. Você y às vezes y às vezes não. Dessa vez foi
yes. Você vê o pedido 350 de altura vindo armado, cheio de segurança para cima de você. Que que você faz? Você vai para cima. Não. Hide. Hide. Não. Capina. Ó, o Roger Ma tá perguntando ali da box de good, tá que pop a box of good, deixa eu mand aproveitar isso aqui para mandar um recado, right? Vocês são supermercados safados, eles estão pegando o slogan box of good estão vendendo nada, tão vendendo muito. Tá vendendo demais pand faz sem processar. Eles olha para mim, olha pro mercado, fala para você. Eles olham para mim, olha pro
mercado e fala: "Processe mercado, gente, não é assim. Mas aqui eu trouxe uma original the box of inclusive. Right. Era yours. Oh my god. Era yours. Era yours. Aí sim. Ela só fazer mil. Ela é ours. Thank you. Você me devolve foi fazer milha. Tá bom. Yes. Thank you. Thank you. Ô, e você não tem medo não da da inteligência artificial? Porque assim, as pessoas já falam que você usa, algumas pessoas acham que você usa Inteligência artificial, mas e se fizerem você aparecer em outra cidade, sabe? Com aparecer o lord em outra cidade além de
chique chique assim e começar a ter um outro lord. Isso não te preocupa não? Never. Eu não posso fazer muita história. Ia pensar que ele ia mandar um yamão. Jamão, eu não posso fazer muito isso não. Eu não tenho medo da inteligência artifíci Não acho que ela tá vindo para ajudar mesmo. Ela tá vindo pr para somar. E também o povo sabe fez outro bagulho de minha virgindo que é. E eu sabia que uma hora isso acontecia. Eu sabia eu sabia. Ele tava segurando isso desde o momento que que ele ficou sabendo que eu ia
vir para cá. Ele tá segurando isso aí. Mas tem medo não. Good. O que que aconteceu que não estourou o meu timpano aqui? Deu uma segurada. Ah, tá aí, ó. É antiigor Agora. Aí sim. Vamos ver se é antior. Ô, vamos ver. Lord eu apenas apenas possoar o feijão no bagulho não mão. Ah não, não, Lord. Yes. Yes. Lord, eu eu vi eu vi que você foi na gala de de da bola de ouro também. Ele eu fui na gala onde atrasada no evento de gala. É, no evento de gala. Evento de gala. Yes. Yes.
The B of The Ball of Gold. Como é que funciona o processo criativo? Não demorou para criar para criar aquele vídeo, né? Não, não. Eu vi o Vin Júnior Justiçado, falei: "Vou dar a voadora". Não falei que quem que é Rodre? Quem? Quem? Ah, rapaz. Who are you? Cadê o Vin Júnior? The Ball of Gold. Meu sonho, eu dei the ball of gold no bom sentido Vini, I love you. Eu dei the ball of gold na mão do Vini e. Ele foi champion e foi incrível, foi amazing. I love you, F. Thank you. My god.
Bater na mesa. Nada a ver o que eu fiz agora. Vou Bater. Para bater na mesa. Ela é grande, gente. De verdade. A mesa aqui é muito maior do que vocês estão vendo. É gigante. Quebei o óculos. Aí não. E o que que tu, ô Lord, o que que você, que que você acha dessas, eu vou chamar de homenagens que, que acontecem, é, sem parar. ao ao maior ícone do do sei lá, da música, né, na minha opinião, pelo menos, eh, que é você, né? Eh, tipo Bruno Mars, muito parecido no estilo. E até vai
Justin Timberlake, que por uma Fase ali, né, [ __ ] tentando ser o Michael Jackson. É, acho que com mais força agora o The Weekend tentando muito ser o Michael Jackson, né? Que que você acha disso dessa se sente homenageado? Tu tu fica puto, tu não quer nem saber mais? Que que você sente? Pena, pena. Eu achei homenagem beautiful. Love, love it. Mas ninguém vai ser o Michael Jackson, né? E eles estão com problemão na mão ainda, porque eu vou evoluir de Pokémon. Eu fui de eu fui de Michael para Lord. Então, para chegar no
Michael vai demorar muito tempo. Para chegar em Lord never. É never. Você tem que atirar nos outros. Mas assim, eu acho beautiful. Eu acho beautiful. Você prova essa ideia? Hã? Você prova esse daí que você falou que é meu filho. Você prova? Eu não. Você prova? Você tem? Não aponta dedo para mim não. Você prova? Não. Não. Então ninguém prova que ele é meu filho. Só Para ele falar para eu assumir. Pera aí. Tem Milor, tem provas. Eu vi provas na nas redes sociais. Teoria das da conspiração. Você quer ver meu atraso? Você quer ver
meu regresso, meu bagulho? Não, não, não, não. Eu tô quer deixa para depois. Deixa depois. Não tem prova não. Po, continua aí. Ué, não tô te Batista, tu tá tentando incriminar o low. É Batista não, Piri. Qual é seu? Lord, me lord. Olha minha caraada no bagulho. Milord. É, eles não ligam pra gente. Eu também não. Eu não. Ô, vou falar um bagulho que de verdade eu gosto, né? Ah, vai. Todo mundo, everybody, everybody que fica mandando mensagem falando Marichael, Marcel, não liga pra gente. Não liga pra gente. Melhor, gente. Olha aí. Eu não gosto
de pobre, a re pobre. Mas e aquela música que você veio no Brasil gravar, cara? Ah, ma oler, né? Hã? Mor ol foi Para eu para eu vir lá de paraquá para gravar o bagulho. Foi menos que a viagem que eu fiz para chegar aqui agora. Ô rapaz, é que tipo não tinha hora do rush naquela época, era outra outra fita, né? Era muito bom. Vou comer uns good good aqui, cara. Não sei o querer de good tr for you mesmo. Se vocês comerem aí especial. Quer um good? Quero. Claro. Eu também vou provar um
good do Milord. Lord desgraç Vai não. Brinando para ele. Sorry, sorry, sorry. I love you. I love you too. Pega na minha hand. Pega. Mas agora tu ficou famoso assim de novo. Ressurgiu, né? Agora todo mundo sabe que o Lord tá na Bahia. Yes. Então, eh, isso não é meio e o contrário de se esconder, né? Yes. E agora como é que tu vai lidar com isso aí em algum momento tentar sumir de novo? Tu vai fingir outra morte? Aí falei demais, mas eu eu I will. Yes. Não vou falar quando, mas eu eu prometo
que eu vou fazer. Yes. Pô, mas eu imagino que a próxima tu vai est fingindo, né? Menos de, né? Às vezes não. Vamos torcer para que sim, né? Às vezes não. Às vezes não. Mas tudo depende de como vai tá. Tipo assim, próximo episódio do Dragon Ball, você não sabe pedido vai estar preso ainda, os bagulho vai est de boa, vai estar todo mundo jogando. Beonc já vai ter ido pro Presídio feminino, ninguém sabe. Até lá é chão. Até lá tô dando entrevista. Lá vi o o M Lord sabe alguma coisa que nós não soubemos
sobre Beyonce, JZ? Sei. Ah, não. Why? Eu não vou falar não, eu só sei. Please, não, please. Olha, ele tá querendo que eu fale os bagulhos nada a ver aqui, fal. Tô sentindo. Tô sentindo isso também. Ele tá querendo me incriminar. Você tá sentindo ele me incriminar? Não, não, não, não. Primeiro você vem com a camisa do Primeiro você vem com a camisa do do Messi. Agora você quer quer que eu fale do do pedido que tá preso do JZ, que o nome dele é Beono. Todo mundo sabe que não é JZ, é Beonço. Beonço.
Oh my god. Você é seguleiri, você tá por fora do bagulho, filho. Oh my god. Presta atenção. Seguleir. É seguleiri. É. Tô ligado. Não é possível que só eu tinha mania de chamar seguleiri. Não. Oh my god. Seguleir. É seguleiri. Eu quando eu fui fui falar da da seguleiri, eu Falei seguleiri porque para mim sempre foi ceguleir beyonc para mim era apelido. Que nem o teu nome para mim eu achei que fosse apelido. É. E no fim é nome mesmo, só que nem tanto, né? [ __ ] Mas mais ou menos lessa. Mor, eu tentei
passar a perna, não consegui passar per que tu assim eu entendi a eh foi muito complicado o lance de, por exemplo, ó, quando você fingiu sua morte, pessoas foram no seu velório, né? Tinha um corpo Ali. O que que era aquilo? Você prova essas ideias? Caixão tá fechado, irmão. Brother, caixão tá fechado, brother. Aquilo ali que sabe o que que tem de dentro? Bolo. Bolo. Bolo. Depois o caixão foi para lá, a gente abriu, comeu vontade. Todo mundo é trouxa. [ __ ] era bolo, mano. É igual aqueles vídeos da internet que não dá para
concluir se é de verdade ou se é bolo e era cake. Era cake. Vocês não viu o vídeo de eu saindo da ambulância que vazou? Saiu um vídeo de eu saindo da ambulância que vazou. Aí todo mundo, caramba, ele tá vivo, ele tá live. Aí só que eu já, eu que não sou burro nem nada, peguei o dinheiro que eu fiz, né? fazendo para pop. Peguei o dinheiro que eu fiz, fui lá e já paguei um editor que ele fez um comercial fazendo mais um monte de gente famosa sair do bagulho. Oh my god. Yes.
Viu? Psicologia reversa no bagulho. Não conta para ninguém não, PR. El tá à frente demais. Lord Name Lord. O cara não consegue, mano. Meu eu tenho Lord. I am tick you know. I am tick palavras. You know I don't know que que você que que você explicou? Não entendi. Ah, tick. Ah, Lord me lord t [ __ ] Estamos competindo. Estamos competindo, irmão. Português aí, cara. Não deu. Tá ótimo. Tá maravilhoso. Tá ótimo. Yes. I am TDH, you know. Yes. Por isso eu me perco às vezes. Tem que conhecer. Tem conhecer um monte de gente
que ele tem, inclusive. Yes. Yes. Him name. What is this? name in your life. Eu pendi do que eu falei. Que que isso quer dizer? Hum. O que que é o Mname na tua vida? O Eminem? É o Eminem. Pelo amor de Deus. O Emin parece que ele que ele mexe com com coisa coisa bron coisa brown. Yes. Ele anda celebrado. Ele anda celebrado. Aí eu sei, eu sei o que passa na cabeça das pessoas. E o Emily Lança, lança. Mas por enquanto é o Lord que tá aqui. Então não espera por enquanto. Eu entendi.
Mn me lança. Não, ele tá tentando meu nada a ver. Ó, o MN fazer depois, right, later. Yes, bro. E agora eu vou ficar como mi mesmo. Yes, Lord. Aí quando ele pedir, ele falou, eu ele falou para mim no final, eu vou falar assim, ó, eh, você pode fazer aquele personagem que todo mundo gosta. Eu Falei: "Qual?" Ele falou: "O Vega". Eu falei: "Yes, yes, yes. Eu vou fazer y já tô preparando aí para você, vai. Tô incorporando. Duvido assim." Então, aí daqui a pouco quando a gente quando quando o Michael fori embora, aí
a gente Lord, desculpa, Lord, tá? É, vamos então era isso, tirar esses óculos. Porque é muito feio, meu irmão. Olha lá. Devia tá aparecendo a a cabeça do curriminho por causa l. Coloque, coloque coloque coloque Primeiro não speak with me. Você tá com a camisa m começa por aí. Começa por aí. Eu posso pôr, eu aprendi uma coisa na na Bahia. Eu sempre usei óculos na face. Sim. Mas eu vi um monte de de de guri, chamar de guri. Fi eles bota na nuca de bagulho e fica assim parece que é duas car. Já viu?
Parece o primo né para [ __ ] Aí teve um dia que eu saí assim também um quadro da polícia vivo. Por que que tá meio comet lord? Não é estilo. Estilo. Deixa evitar para falar. Já falei antes. Vou repetir agora. Dread aqui não quer dizer que é perruca. Not perruca. Eu dreadei a parte de trás do cabelo por influência dos meus dos meus conterrâneos chique chic baianes. Entendi. Lancei um drad só aqui trás. Só só na back. I love you. Chique chique Bahia. I love you. Você acha que lá em Chique Chique Bahia cabe
a escala 6 por1? Que que é esse bagulho? O que que o Lord acha sobre isso? Eu eu não sei. Eu não gosto de trabalhar né? Eu não sei o que que é isso. Vai tomando, vai. Explique. Explique for me. Exp que six. Todo mundo tá falando. Minha minha CLT limpa. I don't know what talking about. Você já tem CLT? Não. Ah, tá. Nesse nível de limpa. Yes. Que que é isso? Se por é trabalha seis dias e descansa um dia só. Mas é que assim, eu acho que a sua Opinião vai ser mais por
você seria 7 por0, né? que você já não gosta de pobre, veio anunciando aí o programa inteiro. Qual que é a nova que tá tá tentando colocar no bagulho? Ah, 5 por do 5 por 2 é quatro. Não, não é para mirar lá na frente por 4x3, mas estão falando agora 5x2, eu acho. É 5 por do, descansar dois dias, trabalhar cinco. Isso eu apoio vocês. Vocês t meu apoio, vocês tem meu Suporte. Yes. Não me chama. Não me chama para para eu ler, fazer fit, música, nada. Mas meu apoio. Yes, of course. Trabalho menos.
Uhu! Vida de p. Ó, ó, ó, ó, Lord. Eh, eu já falei que eu sou muito teu fã e eu vi que o Lord, antes de fingir a morte ia fazer um show. Como é que ficou? Vários shows. Todo uma turnê, né? Isso. Vários. Como é que ficou? Depois tu empolsou esse Dinheiro, mal roubou. For todo dia sai um idiota e um e um casa, sabe aqueles aques vida do ensaio que eu estava ensaiando para t minha casa na minha casa nem tava no staple centro filmado pelos meus filhos tranquilidade. Chame dançarin fiz o bagulho
ali, peguei o dinheiro, sumir peguei o dinheiro, is olhei para meus filhos, falei: "Siga me cham vamos embora, vamos embora". Eu Não consigo fazer. Queria muito. Olha, joga a voz lá em cima da sua cabeça, na sua cabeca. Eu que eu tenho maior cabeção. Vai ter que jogar alto. Não consigo. Aí vai ter vai lá lá em cima. Isso. Isso. Isso. É o com é metade. Isso. Só que aí ó. Pronto. Tá indo mesmo. Tá indo. Tá indo. Clip. Eles não fazem ideia de que eu já eu já tô falando as coisas depois. Depois já
vocês vão tudo virar personagens. Vai tomar. Vocês estão nem ligado. F. Ó lá, segunda temporada tá aí com o rio. É. E e qual que é o nome da da o medicamento barra droga que matou o lord? Prop perguntou foi eu. Desculpa. TDH, you know. Yes. Yes. T stick stick. You know, stick. Era o proper fall, ele tava right no que ele falou indevidamente, mas foi prop you took everything. E você conseguiu se livrar hoje? Tá limpo. Yes. Encontrou Jesus? Não. Yes. Yes. Mas no dia que você tá pensando, se eu tivesse encontrado mesmo, eu
tinha debrado. Ah, é verdade. Então, tô esperando para chegar minha hora para encontrar o God todo powerful. O que que o que que o Lord fez nesse tempo todo? Só apareceu agora? Tipo, apareceu agora porque o pedido foi preso. Como é que é? Não apareci porque o dinheiro que eu fiz Em 2009 acabou. Yes. Ele já era aquele dinheiro, ele se foi. Eu precisava fazer uma fonte nova de renda. Aí eu virei para para Márcia, falei: "Márcia, camiseta, que você acha? Vender camisa no bagulho". A Márcia falou, eu já ia falar um bagulho na Opa.
A Márcia concordou? Concordou. Começamos a vender e vendeu muito melhor do que eu achei que venderia. Perfeito. Aí eu comecei a fazer um dinheiro, falei: "Quer saber? Vou ficar live, ficar com Aí, vou continuar com a e acabou que deu certo, cara. Caramba. Ô, então agora o o o nosso mestre da música é empreendedor. Não, eu ganho dinheiro e gasto dinheiro. Eu não empreendo em nada. Ah, como que você vai fazer isso? Não. Ah, os bagulhos, as estampas que eu faço, eu sento igual fazendo vídeo. Eu não penso em nada. Eu sento do lado da
minha esposa, falo: "Ué, mete um uma foto minha ali, mete um not my problema, o povo vai gostar e gosta. E gosta. Eu Falo assim, mas eu faço com todo o carinho do mundo. We love you. Todo mundo que comprou, que dá suporte, we love you. We love you. Todo mundo que manda foto para mim, não dá para postar todo mundo que senão meu meu Instagram vira um um é vira só isso. But I love you. Obrigado todo mundo que compra. Inclusive o Rato Boraxudo também comprou o Rodrigo Teaser. Ele tem não. Rodrigo teer. Tô
devendo camisa para ele. Para pensar. Eu falei que ia dar para ele a Camisa e não dei. Ah não, Lord. Sorry. Lord, posso dar um conselho? Pode. Põe os óculos, por favor. Não, eu eu falei, eu tô chorando. Não, não. Tá r não. Tô parecendo di é sem os óculos. Tá feião. Olha. Pera aí, moleque. Não parece o Michael sem óculos. Calmando [Música] o cabelo fica entrando na minha boca. Agora sim. Thank you. Eu também estava mais confortável porque aqui tem um um Luizão na minha cara, uma flash bang do CS o tempo todo. Verdade.
Assim é muito melhor de fato, cara. Mas e bom agora Vega, tu tu faz os caras fala de música. Você falou que já fazia música muito tempo antes de já de Michael, né? eh, música eletrônica que eu não sei, eu não sabia disso, acabei de descobrir. Cara, eu sempre fui influenciado pelo Michael a vida inteira e eu sempre fiz eh Rman Blues, que é o Aon B. Sempre gostei muito de Black Music, tá ligado? Sempre Gostei muito de fazer black music. Aí eu fui fazendo, fazendo, fazendo, fazendo, fazendo, fazendo. Tô aí fazendo até hoje. Entendi.
Eu vi, eu vi um teu Afrobite e eu realmente eu queria perguntar quando é que vai sair aquele teu afrobite? Acho que é quando você sente falta de um negócio desse, quando é que sai aquela música? Cara, eu não sei quando eu vou soltar, por quê? Porque viralizar tem dois lados. Tem um lado bom, você viraliza e o outro lado é Que você cria uma grid que você meio que tem que seguir, né? Porque o público tá esperando uma coisa, você não pode quebrar o público se não for positivamente. Então eu tenho muita música para
soltar, tenho música que eu gosto, eu pessoalmente gosto, meus amigos gostam também, eh, para soltar, só que eu ainda não ainda não posso quebrar o grid. Eu tô tentando fazer isso devagar, entendeu? Tô transicionando que o povo foi ver o Bagulho do pedid. Aí eu ofereci a Márcia pro povo poder se agarrar no personagem, não na causa, entendeu? Para eu poder transicionar o público e poder fazer, mostrar para eles algo que eles não viram ainda. É isso que eu tô fazendo de passe de firmiga. Entendi. Pô, legal. Então, tem um plano aí. É a segunda
vez que isso que eu que eu que eu ouço uma história parecida, cara. Uhum. Eh, uma vez conversando com o Juji Juji Natu, eh, que que [ __ ] viralizou ali a cara Dos shorts do YouTube, tá ligado? Aquele moleque do cabelo laranja. E aí ele falou: "Porra, eu queria mesmo era fazer música". E aí eu fui fazer uns videozinhos que deu certo, viralizou e agora vir, mas eu queria, mas eu queria mesmo era fazer uma música. É, cara, também é difícil, né? Eu eu penso, eu vi que o Rodrigo Teaser também tem músicas deles
autorais, mas ele nunca fala tanto dessas músicas autorais e fala mais do personagem do Michael. Pois é. E as Músicas autorais do Rodrigo são incríveis, cara. São muito boas também. São incríveis. Às vezes eu tô lá na minha casa, tipo, eu levanto meu celular no Instagram, eu gravo um vídeo meu cantando uma música do do Rodrigo, mando para ele só tipo porque as músicas dele são muito boas, tá ligado? Tem muito, muito potencial, eh, tem muita musicalidade envolvida, entendeu? Só que as pessoas costumam não dar tanta importância para isso quando você faz um Conteúdo que
agrada a maioria. É, aí você fica meio que ali pairando, esperando a hora certa fazer. E pode ser que a hora certa nunca chegue, pode ser que não tenha a hora certa fazer, pode ser que você tenha que arriscar. Uhum. Pode ser que eu tenha que jogar alguma coisa no meio da minha gride. Eu tenho que fazer alguma coisa que eu sei que vai dar bom e jogar no meio da minha grid. Eu não sei ainda, mas eu tô caminhando da forma que eu tô vendo que Tá sendo benéfico. Você acha que se a gente,
se você fizesse, por exemplo, um segundo, o segundo perfil assim para para ter só isso e ajudar com a divulgação no primeiro? É. E aí o Michael reage, o Lord reage, né, a um a um a umas paradas que nem o Lord já faz uns vídeos e tipo, né? É porque até uma coisa que eu falei ontem lá, um salve pra galera aí do Comunique, eu falei que o essas redes sociais elas te conectam e desconectam da criatividade, porque você É muito importante você ter criatividade no começo ali para você se destacar e tudo mais.
E aí acaba que você se destacando, você é forçado a entrar numa rodinha de hamster e não pode ser muito criativo, você tem que manter dentro daquilo, daquele leque que você fez já, né? Então é, que bom que você já tá de olho nisso para não só mistur, tipo, não só tacar lá no meio, porque realmente é ruim. Hoje a gente sabe se a gente tava conversando sobre isso, né, de que tem Que tem que seguir uma linha de de conteúdo, porque se tropar, se sair totalmente, fodeu, fodeu, fodeu todos, assim, né? Você o Batista
sofreu exatamente com isso. Então, mas eu acho que seria bom realmente criar um, tá? Quem sou eu também para falar o que que é bom, o que que é errado, mas criar um perfil. Ah, e você divulgar esse perfil que realmente falar paraos teus seguidores do perfil do Lord, família, esse é o meu trabalho, Não faço só isso, faço outra coisa. Eu acredito que vai ter uma pessoa que vai te seguir no outro. Sim, eu eu acredito que sim, mas tem uma coisa também, tem um porém positivo dentro disso aí, um porém muito positivo que
é as pessoas certas estão gostando, tão vindo pelo meme e ficando pelo conteúdo musical, sabe? Por exemplo, o Périclis. [ __ ] cara, eu adorei. Quando eu vi que o Péix mandou mensagem, eu caguei na roupa na mesma hora. Quando eu vi que ele tinha Mandado um áudio para mim, eu caguei na calça na mesma hora, cara. Que que é isso, cara? Isso que isso não tô falando honestamente. Que isso? Ah, tipo, cara, é o Pericris, como é que eu não vou me cagar? Sim, sim. Tá ligado? Não. Então, tal. E assim, meio que a
gente fica nessa assim de, ó, tá mudando um conselho, mas é quase que como um pedido do pô deixa eu ouvir essa [ __ ] logo aí. Não fica agado. Não, eu falo isso porque eu realmente eu gosto de Afrobit, eu vi O Afrobit dele, eu gostei para caramba. Uhum. E não tem, eu acho que não tem nenhuma rede social. Então é isso, o bagulho é o Vega lançar e o Lord ajuda a a chegar mais longe. Por falar nisso, Lord, eh é o que passou ali, eu, pô, pô, tu não quer mandar um feliz
aniversário pro Apolo, não. Só isso. É uma criança. É Apolo. A Apollo. Apollo. Happy birthday. Happy birthday. Que você tem um um quantos anos ele tá fazendo? Não faço ideia. O Rodrigo Taser tá aí. Rodrigo Ter tá aí. Apolo, feliz aniversário. I love you. Eu não sei quantos anos você tá fazendo ou se você entende o que eu tô falando. Eu espero que esteja tudo certo, que seja aniversário perfeito. Michael love you, mother love you, Fara love you, I love everybody. Bo, meu, se esse Apolo for criança, ele mostrando esse vídeo, vai virar o rei
da escola. Já era. A Paulo agora tá vai mandar na [ __ ] toda. É verdade. É verdade. Mas cara, tá todo Mundo aqui perguntando também, Lord. É, onde é que tá a Márcia? Daí eu falei já com com o Vitão lá para ele pr pra quando eu sei que a Márcia não quer aparecer, né? Então, eh, eu falei para ele, cara, eh, que assim, se a gente for chamar a Márcia que tá tranquilo, que ele não vai pôr a câmera para esse lado aí, tá bom? Então, eh, a, a Márcia, se ela aí, aí,
pô, manda um zap para ela, com todo respeito, vê se ela tá a fim de aparecer. Sim, sim, sim. Vou, tá bom. Fazer isso chinel. Vai fazer isso não. Vai fazer isso não. Falar com ele. É porque vai que ela tá a fim de falar alguma coisa aí, né, com a gente, né? Diamão. Você tá assustando, amor. Desculpa que eu sou fã da tua música. Você acha que ela vai vir aí, Lorda? Você acho, eu acho que ela pode chegar hã para falar um hello e tudo mais. Se eu conseguir que ela cheg, que ela
fale um hello, alguma coisa. Bom, tá? Tu me avisa que Aí eu que aí a gente porque assim é é tem muita gente querendo ouvir a voz da Márcia, pô, né? Alguém comentou que esquizofrenia vai se [ __ ] Lord, manda um beijo pro meu marido Jefferson. Ah, não, mas é que isso aqui é [ __ ] porque vai monte de salves. Bom, se tu quiser mandar, tá aí, ó, o Jefferson. Vamos olhar fazer igual joca agora. Lá, ó, Jefferson, obrigado pelos dois. Tô brincando. Salve, Jefferson. Love you. Salve Lord. Ok. Se se você tiver
se você já for de maior, tiver trabalhando, mostra aqui no trabalho, você vai ganhar o aumento. É promesse. Se você tiver na escola, mostra na escola. É tranquilo para tu ir comprar pão, Lord? Não, eu imagino que não. Não, cara. Eu juro, eu falei, um dia eu tava com bloqueio criativo. Ahã. Falei: "Nossa, meu, minha cabeça vai derreter, não consigo fazer nada". E eu faço tudo improviso. Aí eu falei: "Nossa, aí eu fui, falei: "Quer saber? Vou pedir uma pizza, vou ver uma série assim, Breaking Bad, muito good. I'm the onex." Tava muito aí. Eu
tava lá, tranquilidade, de boa. Aí a pizza chegou, desci para pegar o entregador e falou: "Quando que saia o próximo capítulo?" Ah, cara, muito bom. Eu falei: "Nossa, muito [ __ ] cara". Foi ali que eu vi que o bagulho talvez estava saindo um pouco do controle. Ae, o entregador falou: "Quando vai sair o próximo bagulho?" Eu falei: "Nossa, Mano, eu peguei a pizza, subi e fiz o próximo episódio". [ __ ] fiz, cara, por causa entregador, I love you. Você foi [ __ ] naquele dia. Se não fosse um, não tinha. Márcia. Olha, essa
aí não foi personagem, não. Vou chamar a Márcia. Ô, Márcia. Márcia, fala, patrão. Ó o Michael, o Lord, o Lord tá batendo aqui na tua, na tua panela. Po, bater na panela aí, tá? Tô indo aí. Não vou, não ten vergonha. Não tem vergonha, Márcia? Não gosto não. Tá Bom, então. Então vou ficar só com Lord mesmo, tá? Deus te abençoe. Ô, Márcio, fala patrão. Eu posso falar com a Márcia? Não, never. Você não pode falar com [ __ ] Vai se ó os fços que o cabafado. Ah, não. O fof, família. É sério. É
sério. Não, vamos seguir esse homem aqui. O homem faz esforço. Valorizem. Sério mesmo. Eu tô derretendo aqui. É o esforço do homem aqui. Eu tava pensando hoje a J quando eu me maquiava, eu tava assim, mano. Minha mãe, meu pai. Todo mundo vai se tranquilo. Tipo, eu podia aparecer, podia aparecer no flow que a minha fez. Falei rapaziada, ó, mãe, I love you. Te amo, mãe. Te amo, pai. Papaiçar, eu achei genial meu irmão. [ __ ] a gente queria colocar um PNG escroto. Michael, tu já fez de PNG, [ __ ] O que que
a tua família achando de Personagem? Minha fê? Ah, tá. Todo mundo maluco. Todo mundo maluco. Todo mundo me pergunta quem é Márcia. Todo mundo. A mente do palhaço aí. A mente do palhaço tá aqui. Tá aqui, ó. Minha tia. Minha tia, mano. Eu eu tava vindo paraquá, eu estava no Uber, minha tia falando comigo e a Márcia. Falou: "Gente, vocês vocês ninguém quer saber de você, né? Só querem saber da Márcia. Eu que devia falar: "Eles não ligam pra gente, eles não liga pr mim". É, é Mael, eles não ligam pra gente mesmo. Eles, eles
não, eles liga para mim, eles liga para você, eles liga muito pra Márcia, esse é o problema. Márcia sobressai, entendeu? Agora eu eu queria falar uma coisa. Como Vega a respeito da Márcia, cara, você sabe por que o povo gostou tanto da Márcia? Por quê? Porque a Márcia ela é a representatividade, tipo, do estereótipo brasileiro mais puro que tem. Se dá para Resolver no tapa, resolve no tapa. Se dá para falar o mínimo possível. Não, ela então é exato. Ela tá, ela tá meio de saco cheio numa assim, ela tá de um saco cheio respeitoso.
Fala, patrão. Ela tá, ela tá querendo, [ __ ] ela tem mais o que fazer, tá ligado? Ela tem mais o que fazer, irmão. E [ __ ] e ela é, [ __ ] tem que ela é essa mulher que acordou cedo e quer ir dormir, mano. Sim. Tá ligado? Ela ela ela quer, ela quer ficar na dele. Você viu no último Vídeo que eu postei que tem o Bruno Mars e tal, tá todo mundo cantando maior bagulho, a Márcia passa com a panela de feijão porque ela é a personificação do do brasileiro. O brasileiro
quer fazer os bagulhos dele, ele quer ficar em paz, mano. Ele quer paz, ele quer fazer as coisas dele em paz. Se puder resolver algo da forma mais rápida possível, ele vai resolver. Então, que que eu fiz? Eu peguei a Márcia e coloquei ela em Chique Chique Bahia, cara, tá ligado? É um Lugar extremamente brasileiro. Carque Bahia já te mandaram um salve? A prefeitura de Chiqueique Bahia, cara. Caramba. A prefeitura Chique Chichique Bahia foi muito da hora porque eu segui eles, né? Eu fui igual stalker na na prefeitura Chique Chichique Bahia e tudo mais. Aí
tipo assim, eles chegaram a me seguir, só que eles me deram um follow. Falei: "Nossa, a cidade me odeia, que que eu fiz? Eu tô tentando ajudar chique chique Bahia e tudo mais". Mas tipo, eu Entendo, eu entendo prefeitura Chicago Bahia. I understand, eu tô fazendo, tô fazendo gracinha. Olha minha cara aqui. Tô fazendo gracinha, né? Mas cidade píri de vocês. F. Por isso que eu escolhi aí. É tipo o Hamilton sendo virando brasileiro. Você vai virar chique chiquinho. Cidadão honorário lá. Cara, eu até vim conferir um um super chat que passou aqui que o
cara mandou assim: "Manda um abraço pra minha ex. Ela tá do meu lado, O nome dela é Rafaela. Oxe, que que tipo, mano, pera aí, pera aí. Quem sou eu para julgar, né? Mas assim, Rafaela, corre esquisita. Lord, manda um beijo para meus filhos. Por sua causa eles ouvem Michael Jackson no Spotify agora. Manda pra Yasm Duarte, Bela Duarte, Isaac Duarte. Imploro para você, meu lord. Melhor podcast dos últimos tempos. Yasm Duarte. Bela Duarte. Esqueci de terceira. É o Isaac Duarte. Isaac Duarte. Um salve for you. Salve the Lord. Vocês estão escutando o melhor artista
de todos os tempos. Aproveitem isso. Escutem, apreciem. Não cresçam fãs e façam isso. Mas eu ouçam, vale a pena. Vocês estão muito good. I love you. Esqueci, esqueci de terceiro. Os cara a Márcia nos representa lá. Ó, deixa eu ver ali. Tem, tem o super chat do quebrando a, deixa eu ver lá. Põe lá, ó. Põe lá, põe lá. É, abre seu telegrante, manda um. Ô Milord, eu vi que estavam a Falar sobre Lord apenas Lord. Que que tá difícil t gay? Que que foi isso? Que que foi isso aí? TD é gay. TD gay.
You know? Ah, Riana, eu vi que estav a falar muito sobre Riana. A textura. Yes. Yes. Testa de peg. Testa de quê? é sempre pronta para andar de moto com aquele capacete. Eu vi, eu vi que o o Lord fala com a Riana e fala com o Justin Bieber. Inclusive eu vi um vídeo do Justin. Eu Amei o É Justin. Justin Justin. Justin Justin. Justin Justin. Já fez aquilo comigo. Cala a boca. Não, senhor. Desculpa para continuar. Cala a boca. Já fez o quê? Eu eu vou transformar ele no pedido até o final disso aqui.
Ah, vai tomar. Prome. Ó, rapidinho, ó. Lord, fala um pouco do seu filho Bruninho Márci. O que você achou da tatuagem? Canta a música, por favor. Eu fiz uma tatu. Que foi que eu fiz? E eu nem tô falando Da da do vida, falando meu filho. Oh my god. Bruno veio para Brasil. Ele tá tá tá no tempo dele de fazer bagunça, né? Tá pulando, tá, né? Tá fazendo tudo, tem fazer fazendo show. Aí veio, forceu, tatuou que se apresentou no no Chester, voltou para casa igual um gor filho, mostrando para todo mundo. Eu falei:
"Na minha casa não fica. Minha casa não estei". Com tatuagem Assim não fica na minha casa não. Mas é só para assustar, para ver se ele aguentava mesmo. Você vai fazer de tatuagem? Tem que tancar. Tancou a dor, tanca o pai também. Se ele falasse: "Não, pai, tudo bem, eu vou embora". Falar fica. Gostei de fica, tatuagem. Bruno, I love Bruno. I love tudo que o Bruno faz. Bruno canta muito e a música lá que ele cantou é dele, não é minha. Boa. É dele. Olha como é que o pai é liso para se livrar
das Bravo demais, pô. Boa noite, rapaziada. Fala pro Vega comentar sobre a carreira de cantor dele e pede para ele dar uma palinha de alguma música do Michael. Canta demais, cara. Se tu tiver à vontade em algum momento, eu pode ser, tu que sabe. Tá bom. É melhor não, né? You know, you que know. Não, não sei, [ __ ] Vai, vai que tu, sei lá, tu precisava ter se preparado. Não sei, [ __ ] Não, para cantar é de boa. Eu já, Já faço o bit aqui. Tá bom. Eu tô cantando no Tomão. Ele
tá no Jerry. O ritmo da música. Eu gosto de Ah, moleque. Tá maluco, [ __ ] Que voz bonita. Tem que pôra que isso, caramba, meu. Ó, é, boa noite, rapaziada. Fala, essa já foi da do cantor. Eh, Lord, quando o Igor for no banheiro, pega a máscara do Batman para mim, please. No, aquela da Loui. That one. Não, não dá não. É, é Soldado no Parí. Não dá. É. Salve, Michael. Como faz para conquistar a novinha? Um abraço da equipe de entrevista com Jão. Porque está novinho. Tem que ficar dando conselho amoroso agora. Eu
não tenho, mas o povo pede muito. O povo olha para mim e fala: "Eu vou pedir conselho para ele. Ele parece incrível para me dar conselho de namoro." Cara, eu sempre falo a mesma coisa. Se você tá me pedindo conselho, Não é para você ter, já é para você ter feito no bagulho. Já é para você taca, mulher. Tá me pedindo conselho para você. Mas fácil eu ir lá e fazer marav. Mas vou anotar. Anotei. Lord. Estou com problema quei. Minha mulher não me quer. Às vezes, estou com síndrome de lord. Já mandei box off
good, mas como passo 90% dias picando como lord, estou quase tomando um fut no bumbum. What do? Que merda, hein, cara? [ __ ] que difícil, [ __ ] Cara, que bizarro. É, é, é, é. Ó, Lord, eu need só help. pede para minha digníssima me perdoar por demorar para responder o nome. O nome dela é Nick. Demorei porque tava fugindo do Piriri. Sucesso. Corta fora. Vai atrás dele e pega. Realmente o Piriri tava rebolando slow. Tava. Tava não, não é? Não, não, não, não. Que seja eu. Não, não que seja eu. Não, eu não,
não, não. Rebolo por eu gosto. Sow for the tá. Não tá. Não, não, não. Você tá Tá sentindo o gosto do coral. Você tá, não tá? Ah, Lord, podemos conversar depois? Yes, of course. Yes. Agora você gostou, né? É, agora tá tudo conversando. Você não ter me dado bagulho sorte. Ah, yes. Guarda aí para Pode continuar. Deixa eu falar muito. Não tem não. S bate bem na cabeça. Não, deixa. Mas essa que é a parte boa, [ __ ] Aí tá tudo lá. Lord, você e a Mar estão tendo um caso. Eu imagino que tem
muita gente que pensa Isso mesmo, né, cara? Mas ela te chama de patrão, né? Yes. E aí você não sabe ser fetiche? Ah, tô jogando no ar, tô jogando air. Pega quem quer. Você não sabe o que que é. Mas mas você pode achar que a fetí ela pode ser realmente uma relação ali, eh, como fala? Trabalhista. Hum. E aí você vai sair no b, tá jeito. Você toma cuidado, fica com pensamento, fica na fica na cabeça de vocês, fica na sua ré, aliás, fica na segunda temporada. Quando é que sai, mestre? Quando bater 1
milhão no Instagram, família. É verdade. Eu vi alguém perguntar qual que é o Instagram do Lord @oficialvega. Vou ter esse nome fica difícil me achar. É um personagem meu que eu faço. Oficial Vega, só isso. Roubo oficial Vega. É um personagem que tu faz. Yes. Pouco. Ah, e por favor, se você for o vagabundo que tira os vídeos dele ainda por cima da strike, por favor, trabalha bem na moral mesmo. Safá. Você é um safá, mano. Grande burro ainda, porque se ele fica dando strike para você, ele nem vai ter mais vídeo para copiar e
faz. Mas não, imagina o vagabundo tá aqui, tá a ver tudo ao vivo e já tá começando a cortar. Imagina. Pois é, cara. Eu vou chegar em casa falar: "Ah, tem que separar aqui um um negocinho para postar respeito." Ó, o Adriano tá chorando ali que tá que tá ali desde do início, não foi respondido. Aí eu li aquele tá chorando só. Pronto, cheque foi respondido. É Adriano Soria. Smile. Que merda, né, cara? Perguntandaram Lord paga a pensão. Lord paga. No never. Não, não. Você prova que tem f o bagulho. Ô Batista, Bruno, I love
you. Eu tô brincando. Batista, tu não falou que tinha um grau de parentesco com um tal de Michael em algum ponto atrás aí? Era o Michel Jackson. Tá aqui. You know? Yes ou no? Yes ou. Eu já te falei prova. Às vezes é, às vezes não. Também. Eu só Meio cato das eu vejo os outros, eu falo: "Nossa, que bonitinho, quando eu vê eu tô acordando." Michael. is my nigga. Nigga, yes. [Risadas] Depois boné. Yes, yes, yes. Agora eu vi que nós de amigo. E [ __ ] tu assim, eu vi que tu tem um
envolvimento com ou vamos lá, é todo o mundo do vai os mais brabos da música da Das antigas, do rap, do do R&B e tudo mais, eles estão eh ali inclusive procurando ajuda do Lord, né? É o que a gente tem visto aí nessa primeira temporada. Eh, por causa da grande merda lá que o nosso que o Piri nosso, não sei, eu não tem nada a ver com ele, não. Então, mas ele por que por que diabo que ele f assim? Não, na verdade não é isso não. Eh, tu também tem a galera da os
novos, a nova geração também troca essa ideia contigo. Bom, tem o Justin Bieber, Né? Mas o Justin Bieber, ele chegou em você por causa dos problemas que teve com Pediri? Não, eu cheguei nele que eu sabia que tava acontecendo. Vento Iron. Eu tô mentindo. Não, não, não. Eu sabia que tava acontecendo. Eu cheguei nele, falei: "Trust the pai, confia em the vem comigo. Nós vai fazer". A gente foi. Mas ó, tem muita gente, tem the big Ariana. I love her so much. Mas ela ela evitou desenvolver e eu respeito O que ela tá fazendo. Tem
a tem a Anita, tem o Fafá, Miss Falcão. I love it. Demais. Não faça mais pergunta. Yes. Segunda temporada. Caramba, eu per não tem menor sentido não botar o Pérex, cara. Cara, vai ficar muito bom. Vocês tem que ver a voz do Picus. Você disse que você faz tudo no improviso. Yes. What? Como sabe que what é o quê? Yeah. Quer saber? Yes. Why? Porque porque não dá menos trabalho, eu Sento se saiu alguma coisa, saiu. Se não saiu, não saiu. Eu não gosto de trabalhar. Você achar que eu tô brincando. Eu sendo na frente
do PC, veio alguma coisa, gravei, ficou bom, postei. Não veio nada, dormi. Olha, cara, se aquilo tudo que saiu não é bênção. É isso que eu quero falar. Se tudo que saiu é no improviso, é bênção. Ah, aliás, aliás, mago ou di mago. Ele que me falou, cara. Esse bagulho que você tá fazendo é bom. Foi a primeira pessoa. Ou diz o mago, esse bagulho que você tá fazendo é bom. Posta, posta que vai dar bom. Foi ele. Rapaz, que boquinha, rapaz, que boquinha. Do jeito bom. Mas aí, pera, então você tinha feito antes para
não postar? Tinha, tipo, só para mandar pr os amigos? Sim, tinha. Só zoava no bagulho. Aí foi assim, eu postei o primeiro que foi eu, eu sou de caganir. Aham. Eu postei, aí o mago viu, Nem tava dando view assim nada mais. Ele viu o bagulho e falou: "Mano, isso vai ficar muito grande, tem como ficar muito grande, isso aí tem potencial". Aí eu falei: "Tá viajando, negão preferi viajando, mano." Aí, mano, ele tava certo no bagulho. E ele foi me dando várias dicas do que fazer. Eu fui fazendo, foi dando certo. Ele falou: "Olha,
se atenta no no que tiver aí eh em trending, né? se atenta na trending, do que tá acontecendo. Eh, faz bom uso Das coisas dia assim, dia note. E cara, tá dando certo, deu certo no bagulho. Você você sabe, mano. I love you, thank you. E também, talvez você esteja fazendo isso porque ele falou que você esquece de falar salve para ele aqui. Bagulho lembrei, lembrei rápido. Pensei festa no bagulho. A música shit nenhuma é do Vega. Aquilo era muito bom. Shit nenhuma. Shit nenhuma. Só quer isto aqui meu dinheiro, cara. Foi um bagulho mais
Nada a ver que eu já fiz na minha vida, cara. Que que aconteceu com o Brasil? Isso, isso, isso tocava nas festas até essa música aí. Sim. Que que aconteceu com o Brasil nessa época, cara? Mano, que que aconteceu? Foi 2022. Eu não sei que bagulho de louco, cara. Eu fui, falei, eu peguei um microfone igual esse aqui, parei na frente do microfone e falei machete nenhum, só quer isto aqui meu dinheiro. Tá louc pari um pé pareceu que só faz de walk no pelo e fiz um e o Nem é do bo no pelo.
Eu fiz isso e virou. Aí cara eu tipo assim, eu parei, eu parei, eu olhei pra tela do meu computador em cima dos o tr dias depois eu li pra tela do meu computador assim, 10 anos de música. cravada assim, uma embaixo da outra. Caramba, isso deve ser uma brisa, moleque. Aí eu olhei pro bagulho de ama cheit nenhum com 4 milhão de view. Falei: "Caralho, Que que tá acontecendo, mano? Que que tá acontecendo? Para que o povo faz isso, cara? Ah, mas eu deixei lá. Aí depois roubaram. Ah, passaram os cinco mantos na música.
Pesquisem, pesquisem. Ama cheit nenhuma para postar como música no Instagram. Vê se vai est meu nome. Não vai tá. Ah, que isso? Só vou falar isso porque senão eu cruzo a linha, eu não posso. Aí o cara pode me processar. Ô, e uma parada que eu tava ouvindo vocês falando mais cedo Era sobre o Waze. Você gravou uma voz do Waz? É tua mesmo? É você? Tipo, qualquer um pode fazer assim, cara. Você pode fazer, enviar para eles. É tranquilo. É tranquilo. Você faz, envia, se eles gostarem. Eu fiquei sabendo, cara. A a bom, eu
recebi de umas três pessoas diferentes a [ __ ] do link. E assim, eu nunca tinha recebido o link de ninguém antes. Uhum. Não, cara, [ __ ] Tipo, o Igor, a gente cara, ele levou ele, ele ficou ali, [ __ ] que que eu tava Indo, eu tava indo treinar assim, daí era vire à esquerda, alguma coisa assim. Não era, eu falei para ele que era maneiro quando recalculava, errei uma de sacanagem para recalcular. E aí você, eu que isso assim, o se falando era tipo, era tu falando, sabe? Mas aí assim, eh, é,
eu sei que vocês estavam comentando sobre isso, é muito, é um trabalho muito longo isso daí. É tipo, é muita coisa que tem para fazer, cara. Eh, como eu falei aqui antes, falei para elas, eu Tava louco para dormir quando eu gravei o bagulho do A, eu queria dormir, cara, era 6, 7 horas da manhã. E a Márcia, que no caso minha mulher, veio para mim, falou: "Olha, faz o bagulho do A já de uma vez, né? Você falou que ia fazer porque eu falei um dia antes, eu falei: "Vou gravar o A pra rapaziada,
pra rapaziada poder usar, que estão pedindo para caramba". Uhum. Aí eu falei: "Tá, cara, vou fazer". Aí quando eu abri o bagulho para gravar, Que eu vi o tanto de fala que eu escrolei, não parou mais. Falei: "Se não começar agora, amanhã que eu não vou fazer, mano." Então comecei. Vira esquerda to the left now. Para trás backw. Espa que eu vou calcular o bagulho. Vai todo mundo cal down. Essa aí que pegou essa. Pegou muito, mano. Eu comecei a fazer e demorou tipo 1 hora e meia, 1 hora 40. Já tinha feito o bagulho
todo, dormir igual uma pedra. Bom demais, pô. E e esse também na Naquele esquema que o Batista falou também, só tudo no improvisão assim, você não tipo é totalmente improviso, tipo, ou é improviso. Ah, anotei aqui. Tipo, improvisei, não ficou legal. Putz, vou refazer isso aqui. É 100% improviso. 100% improviso. Não refaz nada, [ __ ] É sempre uma lane de voz por personagem. Caramba, meu. Aí, tipo assim, eu não tenho bagulho pré-definido de como vai ser. Sim. Eu gravo sempre primeira do Michael. Não importa se ele vai aparecer No começo, se ele vai aparecer
no último segundo. Uhum. Mas eu gravo a primeira do Michael. Aí depois Márcia. E com isso, que que eu faço? Eu começo a criar o contexto com a Márcia no que acontece, no que que tava acontecendo no bagulho do Michael. A Márcia começa a responder do jeito dela. E quando eu vejo aquelas duas lanes, elas formaram uma história que nem a primeira, nem a segunda estavam fazendo. Aí vem o personagem terceiro, tudo mais. E tudo isso faz a História. Eu sempre me condenso a fazer isso. Eu me comprometo a fazer isso comigo mesmo, tá ligado?
Eh, uma lane por personagem e gravar. Michael, Márcia, sempre os dois primeiros. É lord de graça, cara. Nunca falaram isso para mim. Falou para mim. Usou no reverse. Usou no reverse. Muito [ __ ] agora. Muito [ __ ] Ninguém nunca falar para mim, cara. Não, mas [ __ ] eu eu vejo você falando aí que é só um pedaço do Michael, o Personagem de agora e tal, para mim é muito claro, [ __ ] Olha, olha o o nível de complexidade do pensamento que você faz para fazer o bagulho aí, tipo, esperto quando vai
dar boa pr [ __ ] Quando eu vi o vídeo, quando eu vi o vídeo do Traps, eu entendi. Moleque é [ __ ] Era só [ __ ] Tipo, entendeu pr car, pô, esse negócio mesmo do, pô, tem tudo a ver, tem tudo a ver, sabe? É, eu sei que, pô, um salve pra Márcia também que te incentivou a fazer, mas pra é a Vozinha não, ainda mais agora saber que é tudo no improviso, [ __ ] meu. Tipo, eu queria ter a tua mente. Queria não, velho. Você não sabe como é que tá
a mente do palhaço. Você tomou tomar a mente do palhaço. É, mano. Não, mas eu falo isso porque nós estamos acostumados a fazer roteiros, essas cenas e no improviso eu também acho, eu também comecei no improviso e achava que era bem melhor e porque é a piada real Mesmo, quando é no improviso, eu achava que era rapidinho, Batista, é que eu acho que o Bruno, o Bruno tava ali chorando no chat ali que a gente não leu o chat dele, o super chat, né? Ele mandou outro. Então beleza, ó, manda salve para mim, Bruno Fernandes,
vai ter mini lordinhos com a Máxia e olha isso, vem aí segunda temporada, já sei, vem a segunda temporada, tá chegando a segunda temporada, rapaziada, falta 100, 110.000, Acho que vou bater 1 milhão. Falta pouco, tá chegando, tá chegando lá, tá ligado? Chegando, ó, se você quiser ver, se você quiser ver a segunda temporada, tem um caminho mais rápido que é só se, é só seguir, né? Segue. E outra, Netflix ajuda. Não, Netflix já entrou em contato, cara. Netflix, ela comentou o vídeo do Tudo mandou salve pro Bruno Fernandes, eleou. É, aliás, Bruno, thank you,
right, obrigado. E not my culpa que não responderam, ele ele que lê. Eu não Leio no bagulho dele. É, thank you. A culpa é dele. Bruno, salve the Lord. Thank you, cara. Tá aí o que que a gente tá falando antes? Netflix. Netflix. Netflix comentou, mano. Ela comentou no vídeo que o Michael e a Márcia fogem Netflix. É, eu vi, eu vi. Strange o Find. É, a Netflix comentou a a pior coisa possível, porque tipo, a voz da Netflix é a voz que eu tô falando com vocês aqui agora Que, mano, aquele vídeo deu um
[ __ ] trabalho para fazer. Então, quando chegou na voz da Netflix, cara, tipo, o povo falar, você fez Netflix tipo desinteressadona. Gente, eu tava cansado, eu tava gravando, eu tava cansado de madrugada. Então, quando eu falo com a Netflix, quando a Netflix fala, fala que que você quer? É porque eu tô cansado mesmo, tá ligado? E a Netflix comentou tipo: "Nossa, essa voz minha e o mordendo Lábio." Falei: "Eita, [ __ ] Netflix, que isso? Querendo, juro para você aqui. Netflix, a Márcia te acha Netflix tá chega com os pacotes. Márcia te acha. Que
isso, moleque? Netflix tá para pedastia. Que isso? Que viagem? Não falei tô leve. Que isso? Que isso, moleque? Que isso? Mas é sério. Netflix, por favor. Ah, não sabemos o que fazer. Só, só, só chamem um homem. Aqu aquele emoji de mordendo o beinho assim. Pr que que tipo para que que Serve esse emoji? Só para pedeirastia. Só para momento peder. Se eu te mandar você já sabe, filho. Tipo, cara, não me manda não, cara. Cara, assim, eu eu não me conhecem porque eu dei me gabbar assim, ó. Quantas pessoas podem falar que a Netflix
tava em cima dela? É só o Michael. Não, Lord, pelo amor de God. Eu vou. Cadê minha sacola? Eu tinha trazido mais. Ah, é, eu trouxe o bagulho. Eu te quase esqueci. A mar me matar. Hã? Que assim, não seria muito Mais [ __ ] ser aparecesse com uma luvinha com bilhete. [ __ ] is não ia ser muito mais da hora, não ia ser muito mais linda. Seria jamão. Ia ser do [ __ ] Seria assim. Seria o quê? do [ __ ] Aí, tipo assim, né? Aí a Márcia falou com ele para mim,
que que ela falou? Falei, vamos comprar uma, né, Márcia? Vamos comprar de luva. A Márcia falou, não, eu vou fazer. Porque a Márcia, ela gosta de fazer bagulho. Aí ela foi e começou a fazer em primeira mão. Em primeira mão. Aí o que aconteceu? Ela achou que ela tinha feito a conta certa e ela não fez. Mostra como é que fica na tua mão. Calma aí que eu vou falar. Right. Não quer ninguém zoando no bagulho. Right. Que que aconteceu? Ela achou que ela tinha feito a conta de pedrinha certa. Hã? Eu quero ver agora
como é que ficou. Ela não fez, ela não fez a conta de Pinha. Aí ela foi pediu por entrega expressa, falou: "Patrão, não vai chegar. Eh, não tô conseguindo pedindo T Express, não vai chegar tempo de você ir lá para poder chegar no flow com o bagulho certo, falei: "Tá, tá de boa, me dá que eu vou levar, eu quero". Aí eu trouxe ela. Cadê a Márcia? A Márcia fez um rang luz. Calma aí, não é para olhar agora não. Tira da cuida. Ela tá lá agora. Não, não, não, não. Eu não vou ver, não
vou ver. Vou ver. Não tô vendo, não. Tô olhando. Meu. Ô, Vitão, põe a câmera em mim para ninguém ver também. Demorou. Quando tá todo mundo virado, né? Ninguém tá vendo agora. Eu tô vendo essa gracinha não. Ninguém tá vendo não. Tá aqui. Vira aí. Vira aí. Olha só. Hã? Se eu fizer o joia, você vê. Pode olhar agora. Se eu fizer o joia aqui, você vê O joia. Pode ol. Abre o olho. Olha só. Joia. Só que esse daqui não foi. Aí ficou só o rang luz de aqui. Meio rang luz, né? R. Meio
rang luz. Daqui para cima não tem nada também. Mas Márcia não é culpa sua. I love you. Se ela fez, ela fez as contas, era para dar certo, mas não deu. Porque segundo o bagulho de pedra desse tamanho, mas chegou pequeno, menor. Aí não deu que ela pediu com sobra. Tem que começar pelos dedos, né, Márcia? Ela começou por aqui. Se ela tivesse começado por aqui, car, moleque, que ela não tinha se ligado até agora, tá ligado? Nossa, [ __ ] cara. Eu não tinha me ligado. Não tinha me ligado. Márcia. Aprende uma coisa e
que eu aprendi agora. [ __ ] mas eu sabe que eu usei o mesmo pensamento que você tava falando mais cedo aí de como é o brasileiro, que é qual o jeito mais fácil, menos dá menos trabalho para eu resolver isso Assim que evita qualquer tipo de eu começar pelos dedos. É, começar pelo dedo, né? Qualquer coisa eu ponho a manga pra frente. Mas não, mas é que ela tava muito confiante que tinha acertado na conta, né, das pedrinhas. Nossa, aqui vai ficar incrível. Pode ver que ela não deixou espaço para um fio de cabelo.
Ficou lindo. É verdade. Ficou lindo. Se olhar aqui parece a mão de um Power Rangers. É verdade. Vem aí. Só que devia ter Começado no dedo. Tá certo, velho. E eu também fui, fui um burro. Devia ter falado. Nossa, que Agora você vai ter que ficar assim, ó, no joinha. Não é não. Se eu fosse você, essa seria a luva oficial. É. Ah, tô oficializando aqui, né? Essa é a luva do lord. Ah, o cara me diu que a luva tá com vtiligo. [Risadas] É a luva do L. Ai, que isso? Ah, qual foi, mano?
Aí também não. Perderam a linha. Se Passaram. Isso que isso que é isso? Não, tremendeu. Tremendeu. Vai me, Lord. Lord, olha meu papel de parede. Meu wallpaper. Lord is be. No smy. Oh, é o J Smith. É o J Smith. Eu botei. Por que que você perguntou isso, cara? É o J Smith. Eu botei a qui ia fazer o celular do Will Smith, nunca mais tivei. Ficou aqui. Aí toda vez que que a minha mulher pega meu celular fic lord. Talvez tá na hora de tirar. Ela fica assim, mas eu tenho eu tenho preguiça. Milor
lá ele. No não não vou vou tirar agora. Não, não, não, não, não, não. Olha que que a preguiça leva o cara a fazer. Aing. Eu tive. Quanto tempo faz que eu lancei o vídeo Smir? Sei lá, há um tempo. Faz um tempo, né? Faz um tempo. Tá aqui até agora. Eu vou tirar quando? Ao vivo. Depois que eu já passei vergonha. Caramba, mano. Ai, meu Deus, cara. Vocês São muito babaca, cara. Melhorou de óculos. Bom, mas botou óculos. Ah, deve estando atrasado. Cadê a grocada de 30? Então não dá para ficar andando por aí
por São Paulo com esse tipo de coisa, né? Dá não. Tô brincando que deve. É assim, é necessário, né? Você você andar com uma defesa na lá em Chique Chique Bahia lá é mais tranquilo, tem esse nome é muito bom. Como é que pode existir uma cidade que o nome é Chique Chic Bahia? Deus é maravilhoso. Então calma. E aí Que tá lord? Eu não sei se você sabe também. É, talvez você saiba porque você falou seguiu a a o perfil da cidade que te seguiu de volta e depois disse que a gente brigou. O
nome é Chique Chique ou é Chique Chique Bahia? Chique Chique. Tá. Chique chique. Chique chique na Bahia. Na Bahia. Entendi. Então não é chique chique Bahia. Chic na Bahia. Cometi um erro gravíssimo. E e Lord, como é que foi se adaptar no tempo? Tipo Estados Unidos para chique chique. É é é Uma adaptação difícil. Como é que foi? Não é igual. É igual. Yes. Calor igual. Yes. A mesma mesma fita que no final no final encontra. É Estados Unidos tá aqui, ó. A gente tá com I no Brasil. Yes. Yes. Pega o holograma. Yes. Está
qui no Brasil. Yes. A cui está Estados Unidos do outro lado da Globo. Yes. E chique chique B está do outro lado também, só que a Cui. Então a gente tá together. E chique chique. Isso. Isso. Eu sou eu sou eu subo morro De açúcar. Ca em Los Angeles. de de jet jet jet jet. [Risadas] Jet bad. Very good. Nossa senhora, como é que vocês conseguiram viciar nesse inglês, não, nesse daqui? Esse daqui é muito incrível. A comunicação ia cair, mas é muito good. Jet, jet. Olha para seu parceiro, fala: "Jet, jet. Let's go." É.
Eu não sei como é que fala jato. Como como que é o o o o É o quê? Mas foi bom, mano. Não foi, foi good. Como que é o o bagulho da cabeça? Tidate é what? TDH. É o Tidg. Tidg. Yes. Yes. Tidg. Imagine você. Eu vou. Eu tô falando Vega. Imagine você, um médico, esse cara chega para você e fala que ele tem tidg. Yes. Você vai fazer o quê? É tidg. Você vai fazer o que, cara? Acho que você que fez inglês. Tem tem como? Eu sei falar inglês. Se eu fosse te
Acompanhar no bagulho e ficar igual um médico, cara. Cara, vocês realmente, cara, vocês adaptaram muito. [ __ ] meu car [ __ ] Adaptar o Batista não é [ __ ] Difícil. Mas ter complicado, irmão. Tá vendo? Não, não foi difícil. Quando eu cheguei aqui, ele não, tipo, não entendia nada do Não entendia nada que ele falava, irmão. Precisava do de devagar o dia antes que traduzir. É porque já foi pra tuga, então para ele é Mais difícil ouvir o Já entendi. Angol angol. Mas agora Michael Jackson é tipo, é só você que fala ou
é todo mundo lá assim? Você fala de zoeira ou é não, eu falo Michel Jackson mesmo. Todo mundo chama assim. É, mas Michel Jackson. Michael Jackson. You Lord, you is Lord. Idol. Lord, Lord is idol. Idol. Idol. Cara, eu tô começando a entrar na table de vocês. Aham. Vamos lá. Você vai chegar lá. Aonde é idol, ele coloca um idol. Ok. Ok. Agora é só pegar isso e aplicar as outras palavras que isso não é um padrão. Aí é [ __ ] né? É que é freestyle. Não é um padrão, é freestyle. É, é igual
você. Tudo no improviso, mano. Vamos aprender linguagem de sinal no bagulho. Isso aí, cara. Vou fazer duolíngo, prometo. Vou ter que fazer. Aliás, do lingo nesse comentário. Que comentário? Não, bate louco. Não tem emojizinho de beinho sendo mordido, pelo menos. Você você percebeu como eu falo? Como o sotaque e tudo mais, misturar inglês com o português. Imagine você. Eu vou deixar na sua cabeça para pensar o comentário do Olingo. Vou deixar no ar. Love o do me lembro supla, tá ligado? Meio falar isso para mim não. Hum. Eu love supla. Mas faz isso para mim
não. I love supla. I love supla. Mas o povo, eu juro para você, o povo fala isso para mim. Você acredita? Eu não aguento mais. Ah, você tá fazendo esse bagulho porque o supla Fazia, né? Eu, gente, talvez não. Maybe y maybe yes, maybe no. Depende do que você quer acreditar. Assim, eu acho que eu estou de supla. Assim, não tá certo que eu tô de Nike, mas eu vocês não estão vendo sapato, cara. Eu não, assim, vou deixar claro, não imito Supla. I love Supla champs. He is amazing. I love him. Mas talvez esteja
de Michael Jackson de Hang Luz. É por causa do Michael. Vai l também Moleque já inclus muito diretamente de chique chique. Agora começar a falar assim: I love you Brasil. Brasil. I love you Brasil. Thank you. Thank you. Você é louco, mano. Você é louco. Vocês oficializaram a luva do Lord. Que isso? Que é isso? Ela Pronto. Eu não tava conseguindo dobrar para cima. Tá me dando agonia. Agora que eu não vou conseguir dobrar para baixo. Ah, Lord, eu eu sei que talvez essa pergunta vai ser uma falta de respeito, Mas pelos antecedentes do Lord,
eu queria saber se o Lord já sentou pros crias. Sentou pros crias. Bala, bala nos crias, mas para os crias nunca. Nunca. Quem rebola for pedir apenas. Não, não. Você quer ver como é que pega no? Olha meu olho através do óculos. Vou tentar. Vamos lá. [Música] Tá rebolando for. [Música] Ele está. Foi uma foi uma força vital Muito grande que eu tive que foi para não fiz. É isso. É isso que eu tô falando. Você pega o cara assim, ele rebol. Que que tu achou? Que que tu achou do do Eduardo Sterbl te imitando,
cara? no tantos anos atrás lá no no Pânico. Eduardo vai te processar. Não, cara, é incrível de fazer. É incrível. Eu parte metade metade OK. Metade metade metade criador de content. O Eduardo [ __ ] é o Eduardo Step. O cara é um [ __ ] gênio, desgraçado. Mano, eu Não consigo olhar aquele vídeo dele fazendo assim no jogo e não fica desgraçado. O cara é nato para esse bagulho, cara. Então essa essa essa imitação que ele faz do Michael Jackson ali, meu irmão, ela eu viro e mexe eu volto volto lá para assistir. E
assim é as coisas que que são faladas ali são memes entre os meus amigos até hoje, tá ligado? Sim, cara. Sim. O povo fala muito isso, tá ligado? Só que tem o porém. Eu, por exemplo, eu Não falo desse bagulho. Eu não posso falar tipo assim. Por quê? Porque é minha responsabilidade como fã. E acreditem, a fan base do Michael é chata, mano, e é imensa. Tipo, pensem vocês que o cara ele tinha e antes da de surgir a internet Aham. Ele tinha cerca de 4 pon, sei lá quantos bilhões de fãs sem internet, tá
por? Tá ligado? É muito gigante, é muito, é longe de qualquer artista de hoje em dia, tá ligado? E tipo assim, aquele vídeo, todo mundo que Assiste dá risada, tudo mais. Edu. Eu amo Edu, tá? pelo amor de Deus, não é contra nem nada do tipo, mas tipo assim, ele acaba que, tipo, se eu fizer isso, eu espalho alguma coisa que não não é legal eu fazer, porque eu sou fã do Michael, gosto Michael e hoje em dia tem um motivo para eu tá fazendo o Michael vingador, o Michael indo atrás das pessoas que fizeram
mal para ele, que fizeram ele suportar isso tudo de forma indevida, tá ligado? É por causa disso. Então não é culpa do Eduardo Stabl ele ter feito aquilo lá. É porque aquilo lá é o que tava ali, o que tava sendo e colocado na cabeça, na vista de todo mundo ali pela mídia o tempo todo. Aí agora que tá sendo provado que o Michael tá tranquilo, que ele tá de boa, que ele tá que ele não fez os bagulhos tudo, assim, quem é fã já sabe, há muito tempo que ele não fez, mas agora tá
ficando provado porque tá saindo tudo que aconteceu. Eh, por isso eu dou, tento Dar pro Mike com a imagem de vingador, porque eu sei que o Mike era amoroso demais para fazer um bagulho desse. Sei, tá ligado? Então eu tento dar imagem de vigador para ele para exatamente para isso, para fazer o meu papel de fã, tá ligado? E meu papel de fã também eu considero cumprido a partir do momento que eu consegui fazer um monte de gente chamar Michael Jackson de Lord. [ __ ] muito [ __ ] O o caso do do rapaz
que mandou ali um pedindo salve pros filhos Falando que a criançada tá ouvindo Michael Jackson por causa de tu agora. Muito [ __ ] tá ligado? Mano, eu não podia estar mais realizado na vida. Eu entendo um pouco como Rodrigo Teaser deve se sentir quando o povo fala para ele, ó, eh, minha filha, meu filho gosta do que você faz porque ele sabe o que que ele tá passando pra próxima geração. Uhum. Ele sabe que ele tá passando o maior artista de todos os tempos pra próxima geração, cara. E eu me sinto Muito, muito, muito
honrado, tá ligado? de poder fazer alguma coisa para ajudar a levar o legado do Michael pelo menos até onde eu consigo pras pessoas que eu consigo da forma correta, como inocente e e humoristicamente como vingador do que tá acontecendo, tá ligado? Do que tava acontecendo com ele e tudo mais. Pô, não faz todo sentido. E será que não é o Rodrigo Teaser que tá te dando strike nos nas nosas plataformas, tá ligado? Dizendo que é tu, deve ser o Próprio Michael da Argentina de VPN, tá ligado? O cara assim, o Rodrigo ele faria muito isso.
Não tô brincando, Rodrigo é um amor de pessoa. Rodrigo, te amo, cara. Você é incrível. Eu tava falando com ele agora, inclusive, a respeito disso. Antes de vir para cá, eu tava no Uber. Aí fizeram uma surpresa para ele no que ele tava fazendo. Ligaram para mim e falaram: "Rodrigo tá aqui". Fala com o Rodrigo. Falei: "Rodrigo, tá ouvindo eu no Bagulho". Ele nem ferrando que você ligar para ele que a gente conversa e tudo mais. Só que nem eu sabia. Antes eu sair de casa, eu não sabia que eu ia ligar pro Rodrigo no
meio da entrevista dele. Hum. Nem ele sabia que eu ia ligar para ele. Eu saí, aconteceu. Cara, Rodrigo é super gente fina. Rodrigo, quero você aqui. É [ __ ] Foi [ __ ] Não, no Cruzeiro, o show dele realmente você sente o tipo bem, nem o Maichael, mas você sente que ele se Dedica para para mostrar mais ou menos do que que o Maichael mostrava para os seguidores. É, ele consegue gerar, deixar aquela curiosidadezinha na mente que às vezes você vai atrás pesquisar por causa disso assim. É, sim. Pô, eu gosto muito do Rodrigo,
meu. Ele é [ __ ] Você conheceu antes de do Boom ou? Ah, cara, desde desde que, tipo assim, desde que o Michael faleceu, tá ligado? Eu não conheci o Rodrigo antes do do falecimento do Michael. Quando o Michael Faleceu, aí, cara, tudo que era do Michael, tipo, de tu tem quantos anos, cara? 30. Tá, 30. Desde que o Michael faleceu. Aí tudo quando o Michael faleceu, tudo que era do Michael subiu estratosfericamente, tá ligado? E o Rodrigo Teaser foi uma dessas coisas, pelo menos para mim, eu conheci depois que, tipo, deu um tempo depois
que o Michael morreu. Inclusive tudo que a gente tá vendo aqui, tipo, vocês estão me entrevistando agora, o Rodrigo Taser Tem o que tem por causa disso, tá ligado, mano? É o, é bizarro imaginar que isso tudo que tá acontecendo, esse reflexo tudo, é a cauda do cometa que o cara deixou quando ele passou, tá ligado? É bizarro, mano. É bizarro, cara. Era muito diferente, mano. Isso era diferente mesmo. Não é diferente entre os Assim, eu tava falando com os caras aqui outro dia sobre o Michael Jackson mostrando um vídeo eh que ele tá, ele
eu não sei, eu não sei, eu não Sei como chama, né, mas ele vem dançando, tem uma moça dan mandando um robozinho aqui assim e ele na época do Jackson Fer, daí ele vem lá de trás mesmo, parece que ele tá em cima de um tapete mágico, pá. E aí? E aí os irmãos dele se juntam à parada e assim todos os irmãos dele são [ __ ] mas ele é diferente, tá ligado? Cara, ele ele você sabia que era ele, tá ligado? Você sabia que era ele. Se você, por exemplo, soubesse do Jackson 5,
soubesse que o Michael Jackson se destaca, mas não tivesse visto o Jackson 5, se você assistisse, você saberia quem que é o Michael, tá ligado? É os movimentos, cara, é muito diferente a voz. Artisticamente falando, eu tô falando como artista, tá ligado? Como artista, mano, é muito bizarro. Aonde, aonde que você vê hoje em dia um cara fazer uma música, por exemplo, ah, Earth Song, para curar a terra e o bagulho, pum, explodia a [ __ ] toda. É graça, foi Graças a ele que teve o clipe lá e tipo, tem um documentário lá na
Netflix, o documentário mostra are you are. [Aplausos] Agora eu entendo aquele vídeo do Michael Jackson, tipo full desapontado vendo os cara cantar no estúdio. Dizer não dizer não, não. Eu tento, eu tento. Inclusive falaram quando é que vai lançar essa versão na versão chique chique. É verdade, seria Uma boa, né? Não pensei nisso. Ou será que pensei? Segunda temporada. Eu já falei, esse documentário dele mostra o quão artista realmente ele ele era e o quão dedicado ele foi de facto, porque acho que no dia que lançaram esse videoclipe e tinha acontecido uma gala, tava a
acontecer a gala de premiação. Não tanco isso aí não, velho. Eu é difícil, é difícil. Pode falar. E ele não foi. O que que é gala aqui? Você quer saber? Não. É bom. Você já foi O suficiente, né? Ah, caou. Uhum. É, você tá falando o tempo todo de filhos outros, filhos não nascidos dos outros. É, cara, tem que falar premiação, né? Ó, tá vendo? Consegue, né? Ei, ol, fala gala de propó. Não, não falo de propósito. Eu juro, eu juro, é automático. Para mim é gala a premiação. É gala para mim, mas é estranho.
Vou te dar uma premiação. A ele é a gala. Ganhou a premiação. Vai Ganhar uma gala. Vai. Caramba, moleque. Não é possível. Não é possível. Não é possível. Não sabia. Não sabia. Sabia. Yes. Tava ciente. Estava debolando de lou não não lord. Eu não vou gritar pr vocês não ficar surdo. Você tem sorte que eu não tô gravando vida agora. Sobe aí lord. Sobe. Não. Tô ok. Tô aqui. Fala comigo. Não, [Música] Lord. Eles não ligam. pra gente, eu tô nem aí, [ __ ] O bagulho é dar uma grada de car [ __ ]
meu irmão. Bom, é, cara, a gente a gente tem emblema hoje? Tem, cara, mas quer dizer, cadê o funer? Tem aí tá cadastrado. Tá, tá cadastrado. Ah, então pode lançar aí. Lança. Dessa vez existe. Dessa vez existe mesmo. Nossa. Oh my god. Muito [ __ ] Para quem tá só vendo, para quem tá só ouvindo, tem o Pediri. É ligando pro Lord e o Lord puto porque o pedido tá o pedido tá na cadeia ligando pro Lord em casa. Cara, que incrível. Márcia lá atrás o chique. Oh my god. Deixa eu ver lá. Chique. Fizeram
a mar. Quem fez isso? Beautiful. É o Lip Neron, um artista que a gente tem aqui na equipe. Muito [ __ ] Que isso? Que isso? Elip, eu peguei a referência que você usou para fazer me, No caso, me lord. Incrível. E acima de tudo humilde. Eu sei que ele fez que você pegou foi o Michael assinando o CDs de Invinable 2001. [ __ ] love you. Muito [ __ ] Muito bom, cara. Era fez de pedir era recente. Pedir aconteceu por agora. Yes. Caramba, muito bom, cara. Bom, vocês que estão assistindo, [ __ ]
Bom, vocês que estão assistindo aí e Quer resgatar esse emblema aí, você entra em nv99.com.br/resgatar e usa o código é lord desgraça sem acento, sem, tá ligado, sem caracter especial. Escreve lá e aí você tem 24 horas para fazer isso e depois disso a gente para de emitir e só vai ter acesso quem comprar no mercado de emblemas. Bom, eu queria, no entanto, eh, solicitar aí a no futuro uma mudança nesse emblema aqui, porque é Lord, é Lord. Thank you, Lord. A gente vai sair together. Gostei de gostei dele. Like, muito bom. Love you. Vocês
ouviram? Vai pro vídeo. Segunda temporada. [Música] Segunda temporada. Ô, agora que a gente mostrou o emblema, como que faz para acabar um extra que eu não sei fazer, sem família, [ __ ] obrigado pela moral, obrigado por assistir até agora esse programa aqui. A gente fez para você da comunidade aí, tá Bom? Eh, a gente sabia que você, que todo mundo ia se divertir porque o Vega, com todo respeito, é um babaca para você ver e um gênio ao mesmo tempo, cara, de verdade. Ó, quando eu eu o Jan falou, eu quando eu quando eu
vi o vídeo do Trevis Scott, eu entendi eu, [ __ ] o moleque é [ __ ] Isso aqui não é por acaso, o moleque é [ __ ] E pô, obrigado por vir, cara. Cara, eu que agradeço vocês ter me chamado aí, cara. El tá fazendo Meio lá do fundo, né, Zé? parecendo a Márcia nos vídeos, ela sempre tá lá no fundo. Cara, cara, eu que agradeço. Tipo, foi muito da hora. Tipo, vocês me deixaram muito à vontade para conversar e tudo mais como Vega, como Lord. E tá, tá mostrando eu agora. Não sei
se tá mostrando. Gente, deixa eu desmistificar uma coisa para vocês, tá? Olha, distância do microfone. Não, por favor, não. Eu vou ter que fazer. Não vai ter. Se Se eu não fizer, tem Problema. Fala, patrão, viu? Meu faço a voz. Não é, não é minha mulher, não é minha irmã, como estão falando. Eu não tenho sista, não é minha irmã. Pensei que fosse a Lisa. Não, não. Aita aquela mulher ou mulherzinha mais ou menos. Ela é muito chata no bagulho. Você não viu a entrevista dela comigo? Junto comigo do meu lado? Tu já viu, tu
já assistiu um vídeo que fizeram, eh, que é Michael Jackson versus, eh, versus Elvis Presley do Epic Rap Battles of History? Epic Rap Battles. Nós vamos assistir depois, eu não posso colocar aqui porque, né, porque é um vídeo dos outros, mas é ficar a indicação é sensacional. E ó, antes da gente terminar, Lord, você já tomou hidromel? Não, não, não é igual doutor, é do meu. Bom, hidromel é como se fosse um vinho, só que em vez de usar uva no processo de fermentação, uso o mel e da origem essa Bebida incrível aqui. E tem
além assim, tem vários sabores. E tem essa, errou. E tem errei. E tem essa daqui, cara, que é especial que foi criada durante um extra flow. É mesmo, sabia? É um rótulo especial que inclusive ele ele tem aqui tem o seu valor colecionável porque todo bonitão, style demais, animal. E pô, tá disponível para vocês lá no siteemmidia.com.br. O link tá aqui embaixo e você ainda pode usar o cupom flow 10 para ganhar 10% de Desconto na sua compra. Beleza? E aí tem esse Dromel, tem vários outros, todos premiados internacionalmente. Esse ainda não deu tempo de
participar, mas tenho certeza que vai ganhar de ouro. Certeza, meu irmão. Eu viro um, eu viro, sei lá, um pato de circo, se não ganhar, tá bom? Porque eu sei que vai ganhar. Eh, então entra lá, vai lá experimentar e e Lord, eu vou te presentear com, se você me permite. Really? Oh my god, Marcel, vamos ficar louco. Oh my god. Look at this. Você tem não, você é pobre. Cara, muito obrigado, mano. Que da hora. Bom, é bom é isso. Espero. Ó, o Rodrigo tá falando ali, ó. Parabéns pelo flow hoje, Lord merece. Michael
no topo sempre. Eu eu queria também, eu fiquei com um pouco de frio, mas eu queria deixar registrado que eu tô fazendo uma homenagem aqui para você. Aí, cara, como É que é? Esse veio meio arrastado. Você merece meio rir. [ __ ] Nossa, agora eu vou dormir feliz. Bom, o outro eu vou te mandar no WhatsApp. Demorou. E assim, eh, eu espero, eu tenho certeza que em breve a gente vai ouvir falar. Que bom que o teu éo oficial Vega, que assim, eu tenho certeza que isso é um personagem e assim a gente vai
ouvir falar muito de você ainda porque tu é [ __ ] mano. Tipo, eu ouço tudo teu processo e antes que Era um negócio simples, virou tipo, [ __ ] o maluco é muito [ __ ] Você não é influenciador, você é artista, tá? Você sabe muito bem o que tá fazendo. Então assim, parabéns primeiramente e obrigado mesmo por ter vindo aí, que foi divertido para [ __ ] [ __ ] que parado, gente. Obrigado. Dito isso, agora mama. Isso não acabou. Esqueci. Esqueci. Não acabou. Não acabou. Valeu família. Together.