Esse é o mundo em revolução e nós vamos falar agora sobre a prisão e libertação da Maria Corina Machado lá na Venezuela tá ela foi intimidada pelo maduro depois de fazer uma enorme manifestação pedindo a posse do verdadeira presidente da Venezuela do presidente Gonzales urua que foi quem efetivamente ganhou as eleições na Venezuela né vamos falar sobre isso daqui o aumento das tensões tá todo mundo tenso ninguém sabe se o maduro Vai tomar posse hoje ou não tem gente falando que vai ter surpresa hoje ainda vamos ver o que que vai acontecer tá eu acho
que não vai ter surpresa tá eu acho que o maduro vai dizer que tomou posse e pronto não tem o que que evitar isso na Venezuela Mas dia 20 o trump tá tomando posse nos Estados Unidos a coisa pode mudar a partir daí vamos entender esse assunto aqui essa notícia foi sugerida por eu era de direita agora sou libertário Getúlio kub cheque da Fonseca Figueiredo e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no visão libertária pcom e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta
do nosso conteúdo por favor deixa o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem máxima atensão da Venezuela detiveram e depois liberaram Corina Machado depois de uma marcha né Vocês sabem hoje dia 10 é o dia pela constituição eh da Venezuela da posse do novo presidente vocês sabem que as eleições aconteceram o ano passado uma grande confusão o o maduro diz que ganhou mas não conseguiu mostrar o boletim de urna não conseguiu mostrar Por que ele ganhou inventou um número lá e disz que acabou e pronto não pode questionar e até lembrou um
pouco o TSE no Brasil falando olha só o TSE fez a mesma coisa com o Lula lá e vocês não estão reclamando n é é muito diferente a situação tá o TSE Você tem o acesso ao boletim de urna todo mundo pegou os boletim de urna do TSE quem quis pegar pode pegar os boletins de urna pode comparar com o site do TSE então é outra história mas o fato é que eu também acho que e essa justificativa do Alexandre de Morais que ah não pode questionar a eleição é absurdo não pode questionar a eleição
sim eleição tem que poder ser questionada porque senão você fica nessa situação que o maduro Fala Não eu tô dizendo que é e se se questionar é golpista olha Olha a situação terrível que o Alexandre de Moraes botou o TSE brasileiro o TSE não precisa disso tem as justificativas todas lá tem todos os boletins lá você pode comparar o boletim com o que tá no site não tem nenhuma evidência de fraude mas aí quando fica com esse argumento já se questionar é golpista aí aí realmente fica igualzinho a maduro a mesma coisa o maduro falou
exatamente a mesma coisa quem questionar é golpista e bom Ah já teve várias manifestações né E ontem teve mais uma manifestação lá na Venezuela é manifestação muito grande Tá aqui a Machado né Realmente impressionante é mulher de coragem ela mesmo por quê Porque aqui ó vocês estão vendo isso daqui são os Snipers do maduro no alto dos prédios se posicionando e eh para intimidar a Maria Corina Machado tá É lógico Eles não iam atirar nela porque a mesma situação que tá o Alexandre Moraes com o bolsonaro aqui se ele prender o bolsonaro aí ele vira
martir vira uma coisa aí aí piora a situação o maduro tem a mesma questão com a Maria Corina Machado ele sabe que se ele matar ela vai ser muito pior para ele né mas ele queria intimidar ele botou os Snipers no Alto do prédio para né intimidar ela Maria Corina Machado tá nem aí foi lá fez a apresentação aqui ó quer ver isso daqui ó aqui ó você tá vendo isso aqui ela jogando beijinho beijinho pros Snipers aqui ó Sniper Beijinho para você eu vou te falar uma coisa Cara essa mulher aqui que não tem
político assim no Brasil né cara tem que dar manda beijinho pro Pro Sniper mesmo é isso daí impressionante ela muito bacana tava cheio a a manifestação dela em cheio de gente aqui o pessoal gravando a manifestação dela ela ela é procurada tá ela tá com mandado de prisão ela é procurada pelo pelo maduro foi lá na rua e todo mundo filmando ela lá ela fazendo a manifestação aqui encheu de gente lotou a manifestação dela lá em Caracas isso olha só manifestação lotada com sniper no telhado tá para vocês verem como é que tá a situação
lá e o povo e eh indo de fato e lutar pela Liberdade né Muito importante isso a Maria Corina Machado no final depois ela tomou tiros da polícia não foi dos Snipers quando ela tava saindo eh eh policiais atiraram nas motos que ela tava sendo transportada Mas ela tá bem e ela teria sido presa né Como diz aqui ó eh detiveram ela esse aqui é o momento que ela foi detida ela inda na moto aqui ela foi detida pela pelos pelos soldados e coisa e tal e depois foi liberada em seguida porque o maduro deu
deu ruim né a Maria ouvira Salazar já mandou o recado pro maduro se você atacar Maria Corina Machado nós os Estados Unidos iremos Atacar você e todo mundo sabe que a situação do maduro já tá muito complicada se ele eh der esse passo contra Corina Machado aí a situação vai ser Explosiva mesmo né Tem gente falando em desfecho hoje de novo eu acho que não vai ser hoje eu acho que hoje o maduro Vai tomar posse mesmo vai dizer que tomou posse coisa e tal mas não quer dizer nada ele perdeu a eleição a posse
dele é legítimo então não muda nada no final das contas né até o Lula Olha só após ataque opositor o governo Lula reavalia se vai mandar Embaixadora paraa posse do maduro né mas Fiquem tranquilos ele já decidiu que vai mandar já falou não vou mandar mesmo não tem problema não é é a democracia inabalada do Lula né democracia inabalada do Lula que é sua amante porque casado mesmo ele é casado com ditadura com maduro é casamento é o que eu falo para vocês o Lula fala de democracia como uma amante mesmo como uma coisa temporária
enquanto é conveniente para ele ele tá com amante democracia mas o casamento dele é com maduro maduro não tem essa maduro pode estar na na alegria e na tristeza na riqueza e na pobreza no hospital e na sei lá na saúde sei lá o quê e e e é casamento o Lula tá casado com maduro Lula faz sexo homossexual com maduro toda a noite mentalmente né sonhando Ele come a janja sonhando e tá comendo maduro ou sendo comido pelo maduro não sei com maduro é casamento com as ditadura toda do mundo o Lula tá casado
e a Democracia é só amante dele ele falou isso claramente outro dia né agora ele falou que não chegou a pensar e coisa tão mas não ela é fascista né tá lá fazendo manifestação fascista né Deve ter pensado isso porque olha só eh aqui ó o MST tá participando de uma motociata em apoio a posse de maduro meu amigo o Lula o o partido do Lula não tem nem dúvida não quer nem nem assim finge que tá preocupado com ser ditadura eles querem a ditadura do mar Brasil o que eu falo para vocês vai chegar
2026 cada cada mês que vai chegando mais perto de 2026 e o Lula vai se conformando com o fato de que ele não vai ganhar de forma limpa o que que ele vai fazer eu não sei eu tenho medo é o que eu falo para vocês eu acho que ele não vai conseguir tá eu acho que as nossas instituições por mais depreciadas que tenham sido pelo Alexandre Moraes e pelo Lula nos últimos anos destruída a democracia destruído o Império da lei brasileira eu acho que elas ainda vão resistir a essa tentativa de golpe do Lula
mas que ele vai tentar alguma coisa ele vai porque ele tá vendo a saída que ele tem a saída maduro né ah é ditadura mesmo e não tô nem aí aqui ó petista comanda Festival antifascista na Venezuela é isso daí tá vendo ué se a contra a esquerda é fascista nazista cirista motorista taxista né é tudo né olha como é que olha a situação de proximidade cara quem quem colocou o Lula nessa posição como colocar o Brasil nas mãos desse tipo de gente que é absurdo e o pior o pessoal fez uma de uma cartinha
da Democracia para defender esse canala essa esse pessoal aí ó eu eu falo para vocês Cadê o pedido de desculpa não recebi ainda o pedido de desculpa de cada pessoa que assinou aquela daquela carta da Democracia vocês botaram um Ditador na presidência do Brasil um ditador incompetente burro e com ideia atrasada Olha a merda que vocês fizeram né bom e ah o o não é só o Lula que tá passando vergonha né o pessoal tá perguntando também a Claudia Shine lá do do México que até agora não falou nada sobre esse assunto né É verdade
o México não mandou ninguém para representar ele na na posse do maduro mas a Cláudia Shin ela não é feminista né a favor das mulheres ela falava você sabe como é que é o que eu falo para vocês negó de esquerda a favor das mulheres é só até e eh até ganhar a eleição né Depois que ganhou a eleição depois que já tá no poder mulher negro índio Eles não estão nem aí para isso eles fingem que ajudam esse pessoal mas não tão nem aí né a Maria Corina Machado uma mulher que ganhou de ela
não ganhou né foi o candidato dela ganhou a eleição lá o rut e ela só não ganhou porque proibiram ela de concorrer Você lembra né inventaram lá um reunião com embaixadores que ela reuniu com embaixadores lá e daí não pode concorrer à presidência né Igualzinho o STF aqui impressionante aqui ó pelo menos o borik fez o certo o boric é de esquerda e eh e e mesmo ele tá eu falo para vocês eu tinha eu tinha medo do borik porque o borik representa uma esquerda meio nova e se essa esquerda Meio Nova conseguir convencer o
povo né isso pode ser um problema pra gente aqui no Brasil mas não mesmo a esquerda do bor também tá perdendo força lá na na no Chile Mas de qualquer forma ele ainda pelo menos tá mantendo a coerência o maduro é um ditador todo mundo sabe disso né o Edmundo Gonzales que é o presidente eleito da Venezuela diz aqui ó como presidente eleito exige libertação imediata da Corina Machado né No momento que ela foi impresa Ela já foi libertada o maduro viu que a coisa ficou realmente complicada né E aqueles corpos de segurança que a
sequestraram digo não se julguem com fogo né ou seja não se joguem no fogo eh ele tá dizendo eu sou presidente eleito eu vou comandar o governo da Venezuela Cuidado quem tiver obedecendo ordem do maduro né Pois é ordem ilegal não se obedece o pessoal da polícia vai ter muita gente na Polícia Federal tendo que tendo que se explicar nos próximos anos bom aqui eh o Gonzales está no Panamá Ele foi ao Panamá Foi recebido por um grupo de venezuelanos que tá eh exilado lá no Panamá assinou um protocolo eh como representante da Venezuela como
presidente da Venezuela ele assinou um protocolo com o Panamá de democracia na América Latina e aqui estão as atas tá vendo aqui isso aqui ó são as atas que provam a vitória dele as atas que foram tiradas da Venezuela É lógico muito arriscado ficar lá o governo do maduro queria mesmo roubar esse tipo de coisa e é isso que eu falo para vocês é isso que a gente tem que se preocupar para 2026 como eu falei para vocês o TSE é um tribunal excelente de alta qualidade consegue não tem evidência nenhuma de fraude na eleição
de 2022 Mas 2026 eu tenho medo 2026 o Lula tá desesperado ele vai fazer tudo que ele puder e mais algumas coisas que ele não pode para tentar ganhar essa eleição Então a gente tem que se preparar para evitar Fraude em 2026 e a maneira de preparar para evitar Fraude em 2026 é organizar força de fiscalização em sessões eleitorais é isso é o que eles fizeram lá Botaram uma pessoa em cada sessão eleitoral para pegar o boletim de de urna lá a gente pode fazer isso aqui também no Brasil não tem nada que impeça da
gente fazer isso organizar uma grande um grande mutirão para todo mundo ter pelo menos um brasileiro decente Em Cada sessão eleitoral para vigiar a sessão e para pegar as atas né No final da da votação né aqui ó isso aqui prova que foi o Edmundo Gonzales que ganhou a eleição lá da da da Venezuela né E ainda tem essa coisa aqui ó esse o Dios dado do cabelo é um burro né Igual o Lula o Lula Ele é um idiota ele se cerca de idiotas né porque só tem um idiota do lado do Lula aí
o Dios cabo braço direito do maduro maduro é outro idiota também cercado de otas né e a o cara me f iso para intrascendente mira recos lamad del 28 28 de septiembre est unre la convocator chamou uma uma manifestação um mês depois e foi um fracasso um mês depois de terem ganhado a eleição foi um fracasso a a a manifestação é muito burro cara é muito burro mesmo confessou que todo mundo já sabia né Ele já falou também outro idiota que falou aqui que eh aqueles presidentes que acompanharem a posse do Gonzales que vão ser
perseguidos e não sei que é lá enfim eu vamos ver o que vai acontecer hoje tá eu acho que eu acho que hoje não vai acontecer nada mas a coisa tá ficando ruim pro maduro lá não vai durar muito tempo Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela