o maior erro que tu pode cometer é ver pornografia usar drogas dormir muito tarde passar o dia inteiro deslizando no celular e mentir para ti mesmo que isso é algo bom o erro não é fazer esses hábitos o erro é mentir para si mesmo e o dano que isso causa na tua mente se tu percebe que algo que tu tá fazendo errado tu já deu o primeiro passo para mudar e aí tu pode começar a ver vídeo tu pode ir nutricionista tu pode começar a fazer algo se alguém mente para si mesmo e acha que
não tá fazendo nada de errado se um pecador não se arrepende ele não estará salvo ele não tem humildade e é por isso que mais perigoso do que passar o dia inteiro deslizando no celular ou a pornografia são coisas que tu acha que são certas tu acha que tu está sendo produtivo mas na verdade não são e é por isso que essas coisas são o maior erro e o mais perigoso eu vejo tantos caras que querem muito muito muito fazer dinheiro mas passam o dia inteiro achando que são produtivos lendo livros de outros assuntos treinando
correndo pesquisando sobre outros assuntos não tem nada de errado com ler livro ou com treinar mas se o teu foco na tua vida nesse momento é fazer o máximo de dinheiro e tu passa duas horas por dia vendo vídeos de treino achando super legal veio se sentindo bem esse é o maior erro que tu pode cometer porque tu tá se sentindo bem vendo tu nem imagina que tu tá te prejudicando tu nem imagina que tu tá tirando o teu foco sabe o teu treino ele pode existir tu pode treinar todos os dias tu pode ter
o teus suplemento tu pode ter a tua dieta tu faz tudo isso e pronto o problema é ficar nessa masturbação mental de tentar fazer o treino ser um pouquinho melhor de ficar pesquisando muito Qual é a melhor cadeira Qual é a melhor mesa Qual é o melhor exercício Qual é o melhor aquilo e ficar nessa coisa de vendo 1 milhão de vídeos e pesquisando um monte vendo reviews de tudo e se obse por assuntos que tu não é um especialista deixa coisas de treino para um especialista em treino deixa coisa de Filosofia para um especialista
em filosofia no que tu é bom se tu fica tentando ser um especialista em tudo e pesquisando e vendo vídeos sobre tudo sabe o que acontece tu não é um especialista em nada o que tipo de coisa as pessoas te perguntam o que que tu manja de verdade ah Eu manjo um pouquinho de treino eu pesquiso um pouquinho sobre dinheiro e eu tenho um shape meio mediano e eu também não faço muito dinheiro mas eu pesquiso um monte sobre suplementos eu comecei e eu também pesquiso um monte sobre cabelo e sabe não tem prioridades a
pessoa se sente produtiva eu passo o dia inteiro trabalhando é o cara acorda e ver vídeos no YouTube depois o cara lê vê vídeos no YouTube ler não é trabalhar ver vídeos no YouTube ler é combustível que tu usa para poder criar coisas escrever produzir V Ender palestrar passar em algum concurso passar em uma faculdade ajudar alguém de verdade produzir o maior erro que tu pode cometer é achar que tu tá sendo produtivo e mentir para si mesmo as coisas silenciosas que roubam o teu tempo tu sabe que tu não deveria deslisar no celular tu
sabe que tu não deveria ver pornografia tu sabe que tu não deveria passar duas horas no Netflix todo dia mas tu sabia que tu não deveria ficar vendo vídeos no YouTube sobre assuntos aleatórios tipo história da Segunda Guerra Mundial Se esse não é o teu foco e aí tu se sente produtivo fazendo isso porque faz tu sentir inteligente eu tô te falando isso porque eu sou assim amigo eu tô te falando isso porque o Augusto caten tá careca de saber que eu pesquiso muito sobre coisas que nem sempre são ideais hoje mesmo eu passei muito
tempo pesquisando sobre a melhor bike de fazer exercício sabe demais Sabe quando tu pesquisa realmente demais sobre a coisa S não que eu tenho outras prioridades eu poderia perguntar para alguém eu poderia mandar um e-mail para alguém poderia perguntar para um amigo meu que faz educação física a grande habilidade que tu tem que desenvolver na tua vida é em vez de passar duas horas pesquisando sobre qual é o melhor exer ício que T perguntar para alguém que já passou 10.000 horas pesquisando sobre isso hein em vez de tentar pesquisar qual é o melhor jeito de
fazer uma porque não contratar alguém para fazer uma thum tu nunca vai ser rico tu nunca vai ser um cara [ __ ] se tu tentar saber tudo de tudo tu tem que ter prioridades na tua vida tu tem que saber que tu não tá sendo produtivo começando a aprender sobre um tópico que tu nunca vai ser bom em nunca E tu vai sempre ser mediano em tudo ser produtivo é fazer atividade que é importante para ti qual é o foco da tua vida eu Augusto katen me identifico como um cara que entende muito de
Psicologia de comunicação de Filosofia de motivar as pessoas e de construir comunidade e de ser um influencer então eu sou um especialista nisso as pessoas me pagam e compram o produto que tá aqui no link na minha Bio para isso tu pode me perguntar qualquer coisa sobre isso eu pesquiso muito sobre isso isso é uma coisa que eu sou o mestre tu taca para mim eu sei eu ajudo as pessoas a irem do ponto A A do ponto b a pararem de ver pornografia a serem mais produtivas a meterem um shape a fazerem isso essa
é a minha área de domínio e eu pesquiso e aprendo sobre isso se eu passo uma manhã pesquisando o melhor remédio paraa dor de cabeça que a minha mãe tá tendo Adivinha o que eu tô fazendo eu tô me sentindo produtivo mas eu tô fazendo o quê eu estou procrastinando porque eu podia ter ligado para um médico ele passou a vida inteira dele pesquisando sobre isso e ele vai saber eu poderia falar com um amigo meu que tá fazendo medicina tu tem que ter contatos tem que ser um cara com contatos e aí a tua
vida vai ser muito melhor porque eu pesquisando uma manhã inteira Joguei minha manhã inteira fora eu não ainda vou saber pegar um remédio bom comparado a um cara que pass sua vida inteira estudando ai k mas eu não tenho contatos e tal então tu não vai vencer na vida imagina um cara que tem contato de todo mundo ele tem um médico bom ele tem um personal bom ele conhece um cara que só faz thumbnails bem aí a thumbnail dele é o melhor aí o médico o cara fala o melhor tudo dele é o melhor como
porque ele aproveita várias pessoas o maior erro repito que tu pode cometer no desenvolvimento pessoal é gastar um monte de tempo com coisas que não são importantes hoje em dia todo mundo quer ser especialista em treino paga um especialista em treino paga 39 que tem aqui no link do do curso aqui embaixo e pega um treino e pronto e Foca no que tu é bom para realmente mudar a tua vida no meu caso as atividades que eu tenho que fazer que são importantes são por exemplo gravar vídeos fazer os roteiros pros meus vídeos falar com
os meus patrocinadores como por exemplo a insider que faz essa camisa e essa calça com o cupom cata em BF Essas são coisas que ninguém mais pode fazer por mim só eu posso fazer E essas são coisas que se eu faço hoje fechando essa pareceria com insider que vocês podem comprar com o cupom KF é algo que melhora a minha vida se eu faço um vídeo isso diretamente melhora a minha vida é algo que se eu vou fazendo todos os dias daqui a do anos eu tô muito [ __ ] a maior parte das pessoas
ah eu pesquisei um monte sobre Kat hoje foi muito produtivo Amanhã eu vou pesquisar um monte sobre Shape e depois eu vou passar 3 horas me obse secando sobre uma thumbnail num canal que eu vou desistir E daqui a 3 anos eles aprenderam um monte de coisa de um monte de coisa e não são bons em nada mas mesmo que tu foque em só uma coisa tipo ser youtuber tu ainda corre riscos mesmo que tu Decida que tu vai passar Praticamente todo o teu dia focado em algo tipo ser um lutador ou ser um youtuber
não significa que tu tá a salvo se tu decid que tu quer ser um lutador tu tem que focar nas coisas principais para um lutador a dieta o treino a técnica conseguir ter as lutas conseguir se recuperar de lesões várias pessoas procrastinam e mesmo assim o cara fica se obsecado pesquisando sobre qual é a melhor luva Qual é o melhor jeito de amarrar a luva um detalhe mínimo de uma técnica que às vezes ele nunca vai usar muitos Youtubers passam um tempo S fando sobre qual é o melhor microfone será que o meu cabelo fica
melhor assim ou melhor assado Qual é o melhor ângulo mesma coisa para jogador de futebol mesma coisa quem quer para estudar para passar em concurso Qual é a melhor caneta Qual é o melhor isso em vez de fazer o básico mesma coisa com treino a galera ssea se o braço é assim é assim é assim é assado em vez de treinar duro e bater a meta de proteína e dormir então mesmo que tu foque na coisa que é importante para ti dentro da coisa que é importante para ti tu tem que focar nas tarefas que
genuinamente são importantes não ser um perfeccionista não se sentir produtivo quando tu tá focando em algum detalhe mínimo e genuinamente prestar atenção em quanto tempo será que tu não tá gastando fazendo coisas que fazem tu se sentir produtivo Mas será que elas estão te dando mais dinheiro Será que elas estão te dando mais felicidade Será que elas genuinamente daqui a do anos no futuro vão ser coisas que tu olha para trás e tu fica tipo eu me orgulho muito de ter feito isso na minha vida eu olho pro passado eu me orgulho de estar gravando
esses vídeos eu me orgulho de estar me esforçando de fazer um pouco de edição mas eu não me orgulho de ter me obsecado sobre qual é o detalhe melhor para tamb ou qual como fica melhor meu cabelo ou gastado 3 horas da minha vida que um dia vai acabar tentando ajustar a iluminação não eu vejo isso como um cara ansioso e inseguro que não confia no valor do que ele tá falando mesma coisa J de futebol tem que confiar na tua habilidade is tem um lutador tu tem que confiar na tua capacidade de luta e
técnica e força e não se obar por detalhes mínimos que vão te deixar careca ansioso estado sabe aquela coisa assim que tu fica com aia de tão nervoso que tu tá então a lição desse vídeo fica para ti as coisas mais perigosas são aquelas que tu nem sabe que tu tá fazendo errado ainda e não as coisas óbvias não é porque alguém fala que trabalha o dia todo que a pessoa realmente trabalha passar o dia inteiro pesquisando Qual o melhor vídeo para fazer respondendo e-mails e fazendo o design da tua loja de dropshipping não é
trabalho isso é detalhes o que genuinamente é trabalho é o que vai realmente te fazer mudar de vida e isso é algo que só tu mesmo pode responder mas se tu quiser conversar comigo que eu te ajude aqui no link na descrição tem o curso de R 39,99 super baratinho no preço onde a gente vai te levar passo a passo dentro de uma comunidade e se tu mandar uma dzin ali para mim no Instagram Augusto pcat estou olhando para fazer uma mentoria em grupo onde eu genuinamente vou poder te ouvir e conversar e te ajudar
a alavancar a tua vida