você viu aquela aquele momento onde o três oitão ele cala boca retira que você disse de mim C jivan eu achei muito engraçado mentira que você disse ele com a geng Vone estralada eu falei Valei minha Nossa Senhora eu tô eu tô sendo Porque que o que o que o TR Oitão desce uns murros nele né o TR oão tá morrendo de R o TR oão é preparado bicho o bicho é forte é da polícia né Ele é preparado mesmo e eu ali torcendo Aquela minha parte imundícia queria ver estralando mas a melhor coisa que
o gengivão que o TR Oitão fez foi ter ficado quieto é diferente da situação do Datena então a galera tenta comparar não é a melhor coisa foi ele ter ficado quieto porque aí o cara foi se enrolando mais retire o que se foi você que disse você não acabou de dizer meu irmão que através dos pics que você recebeu a menina que do foi perseguida pelo Alexandre Moraes aí a cara do gengivão meu irmão começa a ficar murcha e ele não sabe sabe mais o que fazer só continua gritando que nem um símio que nem
um símio pro lado pro outro com aquela cara de égua velha sabe já combalida e eu aqui achei aquilo lá Fantástico veja o bicho não para ó aquela cara de égua até cara cara meu irmão aquele bicho lá Caral ele ele podia fazer o Rei Leão não podia não sei cara bom é não pode ser que ele é bonito com todo o respeito né não a gente é feio mas ele exagerou é bom aquele bicho desou feio é aí ele começa sempre não mas foi de fato assim foi interessante porque os Car brigaram ess se
tivesse censurado aquilo se tivesse censurado nós veríamos aquela cena Então olha lá tá usando argumento que a gente não teria se divertido a não mas não é só divertido qualquer um que Pare para pensar fala Olha como esse cara tá errado ó como esse cara é patético E aí ele começa o meu filho tava no meu colo a mesma coisa quando eu fui quando eu fui ligar para ele eu liguei pro gengivão né e fal falei cara tu é muito canalha Tu foi na rua comigo lutar por uma CPI da toga uma CPI que investigaria
o judiciário para que nós não víssemos hoje os autoritarismos que você tá vendo em cima de Monarque em cima dessa canalha porca do bolsonaro mesmo O cara chega lá tira decisão na da da da cabeça dele tá aqui 17 anos para uma veia doida que disz que ia cagar é vou cagar 17 anos velia [ __ ] vai se [ __ ] não mas eu sou só uma velia é velia é por isso mesmo tá aqui é porque é velia ainda coloca na sentença é porque é velia decidido decido é velia então a gente tá
vivendo um um um mundo doido se você se não mostra isso a respeito do gengivão se não mostra o que o que ele é de fato quando eu liguei para ele e falei da CPI tô com o filho do meu lado mano como você pode gritar para mim ele gritando para mim com o filho do meu lado a mesma coisa quando a polícia a polícia entrou na casa dele colocar a arma na cabeça da minha mulher como se a polícia fosse fazer isso tá ligado como se não tivesse protocolo para seguir então você vê já
de muito tempo que é um um vagabundo Infelizmente o pobre do Monarque segue essa galera o cara tava tão louco que ele falando assim você temos aqui agentes da Cia e do FBI o que o Alexandre Moris é um agente da Cia e do FBI e o monar são apenas fatos só apenas fatos eu gostei dos primeiros tweets que ele fez Depois que o Twitter caiu aqui no Brasil um dos Prim acho que o primeiro foi miraram na na miraram no banimento do Twitter e me libertaram alguma coisa nesse sentido e o segundo foi agora
todos são Monarque Ah tá esse foi bom esse cara é o Monarque é aquele cara assim que eu eu não consigo ter ter raiva do Monarque não Apesar dele falar muita bosta né e agora ele tá impedido de falar de bosta também esse é o ponto na real que a gente tá falando aqui né triste que é pessoas estamos realmente assim não dá para dizer que não Vivemos num momento que eh vamos lá ah você pode você pode defender o o Alexandre de Moraes ter mandado tirar o o x por causa porque não tinha ninguém
no Brasil não sei que mas a gente vai a gente vai voltando e vendo o que motivou o que e a gente começa num autoritarismo mesmo cara hoje tá para explodir um eu eu ainda não fui pesquisar mas um escândalo musical internacional Você já viu isso é um tal de did e tá metido o jayz acho que é o jayz e a bonc você viu isso aí não [ __ ] cara grande não é um negócio terrível parece que até foi o cara que mandou matar o Tupac estão falando aí vou procurar saber cara que
hoje eu fiquei pouco tempo na internet e ele fazia festas regadas também a menor era paçoca el gostava ele gostava ele gostava e bolo molhadinho bolo molhadinho mano eu dei muita risada quando você perguntou [ __ ] que pariu eu gosto e ele eu gosto só faltava cair ali de barriga aí o pai delea o pai do paçoca apareceu lá no no canal dele prenderam meu filho injustamente né não foi prenderam meu filho injustamente aquilo não era da [ __ ] dele ele falou né que a menina essa verruga na priquita não era da [
__ ] do meu fil Olha o tamanho cara o Brasil é sinistro né cara acontece umas paradas aqui sim meu senhor mas vamos dizer o seguinte Tá bom vamos supor que o senhor está falando a verdade o senhor preca provar em juízo agora o que acontece com o Paçoca hoje é injusto porque o Paçoca por mais terrível seja o crime dele ele tá em uma prisão preventiva que tá se prolongando H dois anos ele merece um julgamento aham para condenar aquela [ __ ] de uma vez por todas entendeu passa mas o que que aconteceu
estava lá o pai dele né falando não não foi a [ __ ] do meu filho está provado provado aonde mostre só que é o seguinte Entraram na casa do paçoca e acharam um ex vídeos par particular do paçoca né se deliciando com menores de idade tá provado tá era o Paçoca eram menores de idade ele armazenou o crime tá consumado já era não tem o que fazer o crime Está Consumado era era na [Música] R esse país aqui é só rindo velho e tu fica por dentro de outras fofocas também que não ten muito
a ver com política cara Rapidinho S do passoca a minha esposa Perguntou mas ele perguntou mesmo se a menina gostava de pass eu falei pra minha esposa ele nunca perguntou ISO virou ele nunca perguntou mas o que aconteceu foi o seguinte ele tava na rua né e tinha uma criança lá eu vi esses vídeos aí parece que ele fica sentado com ela não agora fala assim você sempre quis ter uma festa você sempre quis ter uma festa Sim sempre quis de uma festa com brigadeiro com brigadeiro com bolo mho aí o cara vai fazer a
festa o cara vai fazer a festa estamos sendo atacados cara meu o brasileiro gosta de um vigarista o brasileiro gosta de um vigarista sabe esse cara encenava tudo nos vídeos dele cara tem um vídeo lá que o menino tá com o menino tá com o braço quebrado né Aí ele chega no profess socorro Calma que eu vou ajudar aí chegou lá o menino tá com o braço quebrado Você está com o braço quebrado estou então eu vou te socorrer aí pega o menino no colo o menino tá com o braço quebrado não tá com as
pernas não velho é um negócio tão patético ele filmava p é cara aí vai é paçoca é delegado da Cunha é bolsonaro é sempre um ídolo novo cara sempre é nego di teve essa [ __ ] desse nego de é sempre o ídolo novo seus filha da [ __ ] vocês não vão aprender não não tem ídolo não não tem herói não cara mas tu falou vários caras aí que são identificados majoritariamente com a direita né cara mas a esquerda tem também né Então aí você vai pegar essee todo Genuíno Zed seu mas são mais
antigos é E e essa galera ela é meio é mais esperta veja o Lula é infinitamente mais esperto que o bolsonaro ele sabe que é um sem vergonha da pior espécie Mas que que ele faz eu só quero curtir e aí ele vai viajar com a janja nós temos que ver que o mundo tá sofrendo com as queimada mano olha a [ __ ] do Brasil queimando nunca se matou tanto em Yanomami quanto no governo desse camarada nós temos que estão dando muito com a guerra né um desgraçado desse lá na ono hoje em dia
você não sente um nojo só que terminou de fazer o circo dele ele fica quieto o bolsonaro Ia mear sempre no cercadinho né então o Lula ele sabe que o melhor para ele é ficar quieto e curtir curtir o nosso dinheiro adoidado como ele tá fazendo queria um avião novo trocou os os móveis o [ __ ] A4 tem reforma para manda isir pra frente eu vou falar que o pobre tem que comer e pronto ele tava falando hoje na ONU hum da problema da Fome do Brasil né Nós precisamos taxar o mais rico e
qual que é a proposta tributária do governo dele é taxar o consumo com o Iva mais alto que existe no mundo faz sentido só que o povo burro o povo lá sabe o que que é Iva [ __ ] não sabe povo lá sabe o que que é Iva vai se [ __ ] o cara prometeu A pican então vamos votar nele [ __ ] é assim que funciona pois é né O lance de ser um um um um concurso de miss cara que a popularidade assim é é o que realmente vira assim O jogo
foi corrompido para virar isso né assim a gente não não quer não sabe mais direito o que que o cara tá propondo na hora de você votar nele e aí cai Mistura isso com um povo que realmente não lê cinco livros por ano um povo que tem que não se educa e que às vezes assim acha chato mesmo os assuntos que mudariam a vida deles né aí fodeu aí mistura Explosiva e dá no que dá e a gente não sabe muito para onde ir tá acab preso nas situações que tu tem dificuldade para você escolher
em quem você quer votar que como tem como eu tenho me sentido ultimamente certo mas o maior erro do brasileiro é isso achar que o seu papel como cidadão e o seu papel democrático termina e começa no voto não é não é o voto é o de menos quem vai ganhar é o de menos é o dia a dia é progressivamente criticar não baixar a cabeça criticar exigir melhor um cenário com que tem essas Fan base do jeito que tão estabelecidas não vai rolar e mas mas aí que tá cara Alguém tem que tentar né
Alguém tem que tentar na falta de alguém vai eu mesmo aí você fala porque que você não fala de música vamos falar de música vamos falar de não sei o que lá porque na falta de alguém tem que ser eu mesmo [ __ ] é tipo Olavo faço alguma coisa no Olavo na época que tava bom né faço as coisas tu é triste por ter brigado com ele no fim da vida dele não eu acho que eu cumpri o papel que eu deveria ter cumprido como aluno do Olávio se você lê o livro do Olá
o imbecil coletivo ele fala no momento em que monta um imbecil coletivo Alguém de dentro precisa falar vocês são imbecis o o rei tá nu certo eu fiz isso o lá estava montando um imbecil coletivo que chamava bolsonarismo eu fui o primeiro a fazer ele no final teve alguns relances assim de de um pouco de Lucidez vamos dizer assim né fala É fia a medalha no cu bolsonaro lembra lembro vai loucão então assim não não me arrependo de absolutamente nada porque fiz as coisas conforme a consciência tranquila mas [ __ ] mas tu também às
vezes tu procura umas né porque tu tava em casa em paz e foi lá se meter no no debate lá do não tava em paz nada eu tava tomando banho e vendo aquele aquela cremogema mentindo então ele tava lá que nem um e eu falei [ __ ] Vilela tu teve aí com com japa do o Kim kataguiri né e e tu não fala o bicho tá mentindo é mentira aí tá aqui deixa eu falar vai se [ __ ] bora vem aqui você é homem aí quando o cara fala uma dessa que nem o
massal falou por da Atena é que nem eu falei que nem o monarca falou para tu da primeira vez para tu vir [ __ ] é foi isso você lembra disso Você lembra Mor quando é que tu vai deixar de ser [ __ ] vindo Flow aí ele que [ __ ] é Flow aí rolou aí funcionou tem que chamar de [ __ ] esse [ __ ] que que ele tá falando aí tu saiu de casa e [ __ ] fo foi foi foi para chegar lá no meio do bagulho e falar que o
que o que que é o pirata tá comendo o cu do do capitão cara eu eu eu já tava meio assim desde aquele debate com o mamote aquele debate com mamote bicho antes eu tomei dois alô prazan para poder dormir que a minha esposa falou o Vilela tem filho não faça nada não faça nada aí eu tava com isso né aí eu vou tomar dois alo prazan e aquilo deixa o seu cérebro lento né cara alprazolan a prazolan a prazolan é o nome dessa [ __ ] aí só foi aquela vez que eu tomei aí
foi difícil né Então já tava lento maluco Eu manjo T mas eu tava calmo não tava tava tava contido em paz pô que nem da outra vez que tu vi aqui pareceu outro cara meu irmão contido em paz calo estava tranquilo né eu até falei hoje no Canal se eu tivesse descido uma cadeirada no mam cote teria sido justo teria teria Sao mais calmo plenamente cara ia ser muito ruim pro Vilela porque o Vilela a família dele não é um que nem não é que nem você aqui tem um mon de macho roso no caso
dele no Vil ele é a casa dele o filho dele tá lá a esposo dele tá lá entendeu um negócio horrível ainda bem que eu me segurei tomei muita maracujina de sair na porrada com os outros não é também não cara mas aquele moleque com aquela voz de agora tu anda com a [ __ ] do não mas o moleque com a voz de Mickey Mouse eu não acredito mostrando um cara que ligou pra sua casa para ameaçar você e sua esposa no meio da madrugada aí tá aqui o Cristão do Bora xingando Lógico que
eu vou xingar o filha da [ __ ] desse tá fugindo da justiça até hoje o sem vergonha aí ele usa um áudio de um criminoso desse né ainda bem que eu me segurei porque depois o macot passou uma vergonha tão grande porque aquilo que ele falou naquele podcast Você tá entendendo Foi o que ele foi fazer no futuro ele falou que o Valdemar da Costa Neto é uma criatura abjeta imunda ele tirou um áudio do moro completamente de contexto fora então aquilo lá para qualquer pessoa que vai refletir é um R ato da imundícia
que é o mamote é a imundícia que é o ncolas Ferreira ele foi na justiça para tirar esse vídeo do ar foi na justiça para tirar e perdeu porque durante a audiência ele tava com a mão no carinho do mito e a outra no guidão tu viu isso Vi F sair até na p a mão no carinho na guidão no meio da audiência mão no carinho eu não vi mas eu mão no carinho no guidão ele assim ó com os cabelos Voando para trás essa foi inclusive achei corajoso de entrar na audiência sem capacete né
é um é um Pateta né E aí e meu advogado Dr luí Gustavo Canin que é meu irmão chega e fala assim excelência quero fazer notar que a querelante sei lá que [ __ ] que é tá aqui sem capacete na audiência aí o advogado eu quero fazer constar que ele estar acusando ilegalmente que o meu cliente está na moto e o cliente na moto cara Oxe os cara tem os cara que nega a realidade e não é possível iso é justiça brasileira é justiça brasileira é como o advogado é como o advogado do Felipe
Neto quero fazer constar que meu meu cliente jamais divulgou casas de aposta cara isso é difícil de acreditar que alguém fala uma parada dessa tá no meu canal tá filmar tá lá se ninguém grava ninguém acredita Pois é ninguém acredita mas é assim você não teve agora o caso das duas cientistas que foram condenadas teve cara as duas As eu vi essa [ __ ] vi as menina nunca vi um cientista é as pop tem um canal eu nunca vi um cientista o que que elas fazem elas pegam os caras que falam só merda na
internet aí tinha um cara falando que diabetes é passada por vermes aí elas Olha esse camarad tá falando que diabetes passada por vermes aí o camarada me ofendeu pronto me ofendeu tome aqui é um processo aí a juíza chega e fala pô mas você falou que é diabete é por vermes é falei tá certo Condena essas essas cunhã cunhã cunhã é bom cortadinhas isso é muita sacanagem aí você que tá assistindo esse vídeo aqui no talk Flow dá para você virar membro cara do Flow agora é um botãozinho do lado do botão de se inscrever
a gente faz um programa semanal só pros membros Então fique esperto aí se quiser virar membro tá bem aqui do lado A M custar S menos de r$ 8 irmão