cara eita tá eh desligou meu fone eh uma Um dos problemas de seu Dino é ter que lidar com as pessoas lidando com o Dino né como é que blinda esse cara da da da encheção de saco nas redes sociais cara como é que tu lida com isso tu tava me falando antes que tu não olha mais né Não presta mais at fo melhor coisa que eu fiz Igo Porque mano não sei o que que estão falando não sei o que tá rolando não sei o que é como eu faço Aham eu acho que é
a melhor melhor coisa que se faz mano porque quando você fica procurando saber aí você vê uma coisa que não te agrada que ele vai de alguma forma vai te deixa eu vou fazer aqui um ego search ver o que que estão falando de mim cara na internet eh Se as pessoas estão te odiando de alguma forma é porque você tá fazendo Você tá indo no caminho certo isso Isso é uma parada chata na internet e é uma verdade antiga né Eh que os cara assim quando alguém tiver te batendo é porque tu tá tá
no caminho certo uhum uhum ligado então que bom que tão te batendo só não olha né ó é só não só não olho eu acho que isso em todas as bolhas né todo mundo que já deve ter falado sobre isso a galera que vai vai ganhando audiência e ele é uma audiência monstra vai passando por isso acho que a maioria fala no eu acho que é um processo no primeiro momento tu olha quer responder porque aquilo não é a tua verdade depois exatamente por não ser a tua verdade teu propósito fala cara não soma tu
vai eh prestar atenção na naquilo que as pessoas estão a te redor e e são relevantes para ti é mais importante um dia a gente vai ter uns Eh vamos lá uns Conselheiros de rede social É que agora não tem porque a gente é a primeira geração né que tá lidando com essa [ __ ] então assim sei lá eh a próxima já vai ter uns caras aposentado disso né que aí já pode [ __ ] trocar uma ideia e tudo mais né vai ter algum tipo de Suponho né que vai ser mais fácil ter
algum tipo de apoio ou até um caminho ó usar alguém de referência porque hoje em dia meu irmão como é que lida com re na internet Sei lá do jeito que eu enxergo a ignorando dançar com todo mundo dançar com todo mundo porque senão é [ __ ] meu irmão e aí sobra para tu também Sobra para todo mundo s para geral pô S geral geral imagina Car para quem tá envolvido é ah a galera quer dar o Pitaco agora falando de fisico turismo com certeza tem a ver com o crescimento do esporte não dá
para dizer Nossa não dá não tem controle sobre isso é igual um técnico de futebol todo mundo é técnico de futebol quer opinar e tem a liberdade para isso Ou seja que bom por qu mais Endo é isso é mídia é mídia é o que eu falei tu tem que prestar atenção na no que as pessoas relevant para ti do teu meio eh pensam isso que é mais importante agora pô se uma pessoa que tá lá mandou uma mensagem querendo atingir ou ganhar atenção aquilo ali te tocar é porque tu não tá ciente não tá
seguro do teu propósito agora enquanto tiver isso e é um processo né quem tiver passado por isso como a gente já passou Ah beleza não tem não merece atenção tem que dar atenção para todas outras milhões de pessoas que que transformam a vida né Essa É verdade inclusive você que tá ouvindo da gente aí você curte Sei lá o conteúdo do Dino curte o conteúdo do Flow eh e você não comenta você não dá um like não não manda um salve lá é saiba que Putz A gente tá acabando parece que tem mais Hater do
que cara que gosta então comenta aí pô você que gosta sei que você ó se eu falar por exemplo que você tem 30 anos e trabalha eu vou acertar na maioria das vezes e eu sei que os caras desse perfil não comenta muito porque eles tem mais o que fazer tá ligado pô mas quando tu vê uma parada lá inclusive ignora os bagulhos que são meio ru não tô falando para responder o haer falando para comenta um troço legal tá ligado isso é toda todos os criadores de conteúdo que você vê na internet porque em
geral o o cara que é o cara que curte ele passa só ele vê curte fala com os amigos não sei o qu é legal tem o impacto dele mas Putz ele não para para comentar porque sei lá ele tá fazendo outra coisa né e o comentário dele é importante n é importante porque Putz porque senão parece que só tem reit né E aí é [ __ ] a duido qualquer decisão que a gente toma alguém vai achar ruim mano é cara de certa forma eu enxergo isso e eu sei que é uma encheção de
saco do [ __ ] mas no fim Cara eu tenho eu gosto de acreditar que esse maluco gosta muito de tu e queria muito que tu fosse mister Olímpia eu acho que sim mas é é a forma que eles Pens quuz as palavras eu acho eu até eu eu também vejo por esse ponto assim tipo caramba se ele tá falando é porque ele deve se preocupar entendeu Acho que no mínimo os caras tem uns caras que são brutos e não consegue falar direito tá ligado Maromba assim mas o Maromba tem coração sim tem uma molecada
nova mand Marombas também amam né não ama mesmo tem uma molecada nova que manda um Direct assim faixa tem que pedir pro Ramon gerar mais o braço na pose e tal quando ele tá fazendo na transição tal caramba que específico né cara e o moleque tipo claramente 12 anos e tal mas é massa porque daí Tá torcendo entendeu realmente ele quer o bem assim eu também acho cara e e [ __ ] no fim é o cara só queria que tu fosse mister Olímpia tá ligado eu gosto de acreditar nisso né eu eu sei que
tem um monte eu sei que tem um monte de babaca na internet mas porque às vezes quando a gente vai responder um desses babacas ele fica Nossa sou teu fã eu só queria que tu me respondesse mesmo [ __ ] xingou minha mãe [ __ ] como assim Já faz quanto tempo que tu não fica 100% puro toda vez que eu saio de competição eu largo mão de tudo de treino de tudo faço Tipo um um detox recovery é aí o eu volto a ciclar de novo e tudo mais em época de preparação só que
nossa dei uma câmera aqui gente nossa along longa along longa along longa alonga contou mentira olha aí ó Vi gag que foi o treino de uma cerveja PR mim Ô Igor eu faz magnésio aí P rapaz rapaz tá certo isso certo isso o Eu posso te garantir que esse marombeiro que a gente falou no começo de marombeiro de academia que nem atleta amador é toma mais que ele cara tomou mais é porque é surreal tu olhar o físico e dizer ah esse cara deve tomar um monte tal cara tu vê protocolo eu vejo os cara
na Maromba e inclusive mais novo agora tem moleque menor de idade 15 16 tomando hormônio tipo bizarro então assim galera toma que meio que assim toma que tu vai ficar musculoso e não é ali é um processo meso P um estudo né e é uma das partes que eu não gosto Então me conta porque que você toma essa [ __ ] porque não tem jeito senão eu não ganho o Olímpia Exatamente é diferente assim de eu tomar essa [ __ ] eu não quero ganhar Olímpia Tá ligado não não não é é é mais pelo
esporte mesmo n tem gente que leva isso pra vida mas é eu é mais pela parte do esporte se pudesse fazer sem eu faria porque cara chega lá e nossa senhora chega lá no já tira agulha assim meu irmão do céu não acredito que lá vai mais um ó é eu não gosto eu não gosto é a única parte que eu não gosto e passar fome mas o resto vamos lá o perfil do Ramon por exemplo sendo cada vez maior no Instagram ele tá mostrando ali um estilo de vida que tudo bem que assim tá
esticado para um lado da corda mas de de de ser um atleta mas inspira pessoas normais também é [ __ ] vê caraca olha ali funciona e até assim dá para eu chegar até certo ponto aqui né olhando isso daqui de tudo que ele faz Putz Deixa eu procurar saber o que que se encaixa na minha vida né pelo menos é é eu vejo um pouco desse jeito mesmo sendo assim eu sei que a galera me os Car me olha assim meio gordo e tudo mais faz esse maluco é maior preguiçoso do [ __ ]
mas comparado com como tava ladrão não se eu ficasse assim pro resto da vida Inclusive eu tava tranquilo mas mudou muito melhorou muito [ __ ] melhorou PR [ __ ] e é bom que tu vai pegando o gosto né mano não é uma coisa que tu Ah não gostei Então para mim pois é para tu cara sempre foi um tesão do [ __ ] treinar sempre an an entrar na academia cons entender meu irmão antes de entrar na academia é um lance de de estética que você olha e fala assim nossa da hora V
assaltado e tudo mas depois da primeira competição depois da primeira competição e tu começa a entender como é que é o game Caraca é muito mais além do que só o corpo aqui em frente o espelho quando é que tu se ligou que tu gostava de ser assim fortão tu tu tinha quantos anos tu era molecote cara é engraçado essa história o pessoal Acho que até mentira mas eu já contei eu não sei se foi no flow aqui não lembro mas já contei eu bem novo n andando com meu irmão porque só saí de casa
se meu irmão saísse aí a gente foi no salão da da amiga dele aí eu passei em frente um espelho grandão assim lá em o espelho era pequeno assim então eu só vi min minha cara aí eu passei em frente passei em frente o espelho assim aí eu olhei pro lado assim vi o reflexo eu tipo aquela cena do amanha quando C no espelho foi a mesma coisa olhei assim eu falei Caraca a mostrei a barriga assim Caraca bicho sou deste tamanho aí aí todo mundo ol assim que que esse idiota tá falando aí foi
daí que eu pensei caramba tu era grande sem saber que era grande sem saber que era grande todo mundo falava assim ah rão é grande mas eu olhava ass nada mas quando eu vi no reflexo e vi assaltada e tudo foi depois também que eu comecei a praticar calistenia a comecei a ter uma definição melhor aí eu comecei ir pra escola com a manga levantado e agora vai virou uma uma parada que na real sou grande Car aí depois eu conheci o esporte e entendi é bom a minha exper eu lembro vamos lá a última
vez que eu eu passei no espelhão desse eu fiquei nossa minha irmão achava que meu bucho tava menor cara tu nem lembra mais o que que é não ter a rotina que tu tem né tirando assim rtina essa né tirando é tirando assim vamos lá acabou o mist Olímpico que tu vai viver um pouquinho ali uma off off zona mesmo inclusive off de rede social e tudo né T uma sumida assa é Tirando esse breve período aí tua vida é [ __ ] musculação comer direito faando tiar no teu saco é a nossa vida é
casamento né todo dia chega at dia que a gente já nem fala mais [ __ ] quant tempo é só só por código assim é peit né é o geleg Vai de tênis tá beleza quanto tempo quanto o cara vamos lá quanto tempo dura uma carreira de um atleta de fisic turismo cara Ixi relativo tem assim tem atleta que sem sem contar o profissional né que tem atleta amador que compete desde sempre Pois é tu tu mencionou aí aposentar fazer umas paradas dar acesso para uma galera que não tem pro Esporte e tudo mais mas
a gente tá falando de um estamos falando de vamos lá você falou quero ganhar o Olímpia umas cinco vezes e tudo mais né [ __ ] Então vamos dizer que você ganha esse ano se tu ganha mais cinco estamos falando de mais 5co se anos de Ramon competindo só sim é isso sim acho que é o suficiente eu não sei eu acho que é contigo eu sou da opinião que tu devia fazer o que que tá aí dentro tá ligado boa obrigado Realmente realmente eu sei que vai uma galera que vai me odiar Por isso
tá ligado mas eu acho Por exemplo que [ __ ] que se a tua pira for fazer música tu devia fazer música Não tô falando que você devia abandonar o f culturismo Mas você seria legal Talvez né Uhum não sei se você tá na hora e tudo mais mas como tá no teu plano também você não é que não é como se você deixasse de escrever Uhum Então acho que tá controlado tá tudo bem né E você já falou mil vezes que gosta muito de treinar tamb É eu gosto mano eu gosto Pois é eu
um dia eu cheg é minha vida hoje ficar de pau duro e tudo tô brincando é porque [ __ ] eh eu não consigo gostar igual vocês gostam mas eu consigo entender a a a necessidade e me esforço para tá lá tá ligado é esse o pensamento é esse mano tu teve alguma quando tu começou quando fasa começou a trabalhar contigo lá cara tu sentiu que tinha um jeito novo de treinar porque foi isso que eu senti ontem é cada treinador ele tem o seu estilo né de treino eh e a gente se adaptou muito
se adaptou não eu me dei muito bem com os treinos dele né e a gente se respeita muito e a gente conversa muito nos treinos e e a gente vai se entendendo ali Eu acho que isso é é importante muito importante meu irmão Imagina só ficar ali recebendo a chicotada do Coach lá ó faz isso faz isso hã passar um treino que cansa o outra pessoa qualquer não consegue fazer é tipo assim ó senta aí e empurra esse aparelho faz 50 faz mais 50 pronto tá treinando tem esse benefício agora o que eu defendo é
saber o que tá sendo feito E aí precisa dominar as matérias ponto de partida anatomia biomecânica a cinesiologia a essência é essa aí [ __ ] é isso porque é um treino assim mais com ciência envolvida é um troço baseado em evidências para usar um termo que os caras gostam de usar bonito porque bom no fim assim na base Tu é um profissional de educação física sim né que entende para cara de anatomia e que construiu a tua vida aplicando os conceitos de educação física e anatomia a musculação é isso criando percepção isso aí que
é o que que diferencia é o faixa branca do faixa preta não é o exercício tu faz o mesmo exercício que ele não tô te chamando de faixa branca nem ele de faixa preta né só um exemplo não mas eu entendi assim tá tudo bem ISO então assim o exer a forma de treinar é é o mesmo a anatomia de vocês é a mesma a gente falou sobre isso então assim só que os músculos estão ligando as mesmas coisas né é mesma coisa então é sobre percepção é tu entender o que tá sendo feito caso
contrário vira só produzir movimento e tem o seu benefício a pergunta é treinar errado funciona eu acho que treinar errado assim se não for errado a ponto de te Mach algum efeito tem Claro que sim né Toda Toda academia tem um cara gigante que faz tudo errado e mesmo assim o cara é grande é aquilo que eu falo se você não conhece essa pessoa na sua academia cuidado é pode ser você pode ser você então se treinar errado funciona então Ah então o que que a gente tá fazendo para treinar técnico entender o que tá
sendo feito pô porque tu pode evitar lesão igual tu falou isso tá te dar longevidade na prática Esse é o principal ponto assim mas tu entendeu o que tá sendo feito faz se desenvolver mais rápido que é esse ponto dele fiz o turismo cara a gente precisa fazer isso aqui cara então tem que fazer focado nesse músculo aqui só que tem gente que ainda confunde ser técnico com É treinar leve não tem nada a ver a técnica Tu viu tu vai treinar leve Tecnicamente para depois colocar em seguida PES toal assim quando eu fui treinar
com contigo lá e eu coloquei o peso que eu tava acostumado com o usando uma dinâmica diferente para fazer o exercício [ __ ] não deu para fazer não mané então assim não eu entendo o cara que fica olhando ali a Tipo olha lá nem Zerou a máquina o cara desse tamanho e tudo mais mas [ __ ] não é so assim pelo menos eu do jeito que eu enxergo pelo menos para mim é sobre fazer é muito mais sobre fazer direito porque assim se eu quiser levantar peso para [ __ ] eu Rob levanto
peso para [ __ ] uhum exato né agora fazer direitão esse aqui é o desafio para mim o principal desafio é a consciência do que que eu tenho que mexer e o que que não é para eu tá mexendo tá ligado então por exemplo a gente foi fazer um exercício lá com tu gosta de exercício de peso livre gosto Então fui lá fazer um exercício de peso livre com ele né nossa aqui ó é [ __ ] coordenação nenhuma meu irmão tá ligado acostumado porque já tava morto também dos primeiros exercícios já faz de Gol
musculatura por isso que a gente fez com peso e mulher grávida não tem problema mas mas a parada é essa então assim ó tu vai treinar daqui a pouco tu vai botar cargas mais elevadas que estava colocando só que treinando muito melhor o músculo tá direcionando mais só que convenhamos que é mais a gente fala sobre isso [ __ ] pr pra gente gravar treino [ __ ] é muito mais empolgante tu ver o cara zirar uma máquina e tal mas hoje por exemplo ali treino de posterior quantas máquinas ele Zerou ali eu acho que
três as duas flexoras a pélvica foi para 300 kg então ah existe a técnica que é para botar mais peso Essa é a parada então tu faz um bom trabalho de base para chegar na Essência que tu falou aí toma tem que ter [ __ ] é isso aí cara que horas que tu tem que jantar de novo cara jantar de novo 9:30 daqui a pouco então tem que ficar esperto aqui ficar esperto para não perder a hora da comida do cara mas [ __ ] beleza aí tem o tem tem esses aspectos aí do
de tomar cuidado de fazer as parad com com mais intensidade com mais técnica não sei o qu e [ __ ] eu fico pensando cara eh como é que é para você cara olhar pros outros caras assim que são menorzinho lá treinando tipo eu tá ligado os cara que fica lá se humilhando do jeitinho do nosso jeitinho lá e porque eu achava que eu ia chegar no CT lá os caras ficar [ __ ] zoando e o cara uma vai B diferente já ganhei até Beijinho do Dino pô é não mas é pelo carinho que
eu sinto mano por você se quiser sim mano se quiser sim é é é porque a gente é do mesmo jeito né mano a gente começou lá debaixo também a gente começou errando também e a gente que tá lá dentro a gente quer trazer mais pessoas pro nosso meio então por que que a gente vai ficar tirando onda com a pessoa pessoa a pessoa ficar entendeu a gente gosta muito de de quem tá aprendendo também os cara assim a galera olha para tu assim como como um quando quando a galera vem falar contigo na rua
qual que é geralmente a mensagem é vai olí esse an Ram é isso a primeira coisa É ISO que [ __ ] né cara nossa [ __ ] pressão de merda que tem né Para mim é como é que tá minha família vai ganhar ol isso PR mim é pr mim é largou o projetinho filha da [ __ ] meos Caram fico olhando se eu entrei no Se eu entrar no mercadinho ali comprar sei lá uma castanha de caju cara é uma [ __ ] do Peso hein cara é uma cobrança né nossa chato PR
[ __ ] mas [ __ ] deve não acredito que não tem uns caras que fala [ __ ] maneiro teu estilo de vida deve ter tu não não chega na academia tem os caras que ficam [ __ ] maneiro eu vi alguns elogios alguns fal Facha que me falou que vocês foram é numa Smart Fit em algum lugar que os caras ficaram é ô sibum pode esperar tua hora vai chegaro por ele torcendo por ele Claro a galera chora a galera se aproxima tipo mudou minha meu estilo de vida galera que a gala imagina
Imagino e para tu receber essas porras aí tá tranquilo tu fica numa boa porque GO não assim as mensagens mesmo que os cara deve parar cada vez mais para trocar ideia na rua é uma coisa que é é é muito comum já para mim a Live V quer ver vai perguntar sobre já o cara já sabe né quando eu tô com meno e tal e tal já sei aham é isso mesmo não é nada tão novo sabe dificilmente vai chegar alguém pô e tal e tal e tal conto uma história diferente e tal geralmente é
mais uma cobrança ali mas normal só falo beleza eu vou ganhar assim gente relaxa só me dê tempo aí aí você que tá assistindo esse vídeo aqui no talk Flow dá para você virar membro cara do Flow agora é um botãozinho do lado do botão de se inscrever a gente faz um programa semanal só pros membros Então fique esperto aí se quiser virar membro tá bem aqui do lado A M custa S menos de r$ 8 irmão