é um capso e nós vamos falar sobre a questão da delação do Mauro Sid né o Alexandre de Moraes levantou o sigilo sobre a delação do Mauro Sid mas levantou mais ou menos o sigilo levantou só sobre o depoimento não mostrou o vídeo da gravação da delação em si eu fico imaginando por né porque lembra a lava-jato mostrou o vídeo de todas as delações para você garantir que a pessoa que tava delatando não tava sendo pressionada não tava sendo torturada o Alexandre Morais liberou apenas os o os transcritos da delação não liberou o vídeo da
delação com toda o o o acontecido da delação segundo eles para preservar a a identidade e a privacidade dos Oficiais de Justiça que estavam na sala ora Que história é essa Tem o recurso de Blur de imagem que você bota em qualquer software de edição que rapidinho você apaga todo mundo que tá na imagem menos o Mauro Sid E aí você consegue comprovar que o cara não tava sendo torturado não tava sendo forçado a isso né bom a delação não tem nenhuma novidade mas tem algumas coisas interessantes Como por exemplo o fato do Alexandre de
Moraes ter ameaçado a família do do Mauro Sid é o que eu falo para vocês esse pessoal quis usar contra o bolsonaro a mesma coisa que o PT falava que a lava-jato fazia para conseguir As Confissões só que o erro que eles cometem é que não o PT estava mentindo quando falava que a lava-jato usava esses métodos né e ao contrário o PT tinha de fato corrupção ali havia de fato um crime que foi investigado pela lava-jato ao tentar equivaler os métodos o pessoal só mostrou como eles são ditadores absolutos estão errados e reabilitaram a
lava-jato também mostrou que a lava-jato acabou por um capricho político puro Nada Além disso essa notícia foi sugerida por meu macho me disse vítimas inúteis e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site novan libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso con por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem o Moraes derrubou o sigilo da delação do Mauro Sid por que isso porque eles viram que o negócio da denúncia não deu muito gás né eles
queriam mudar o noticiário que as pessoas falassem de outra coisa e coisa e tal mas acabou que o assunto do dia hoje foi a ação do do Rumble contra o Alexandre de Moraes muito mais do que aação do que a denúncia do bolsonaro porque a denúncia do bolsonaro todo mundo já sabia que vinha mesmo não teve novidade nenhuma não teve nada a se considerar de novo né É Lógico o pessoal da esquerda tá achando o máximo não lá bolsonaro 42 anos de cadeia e não sei que lá EA lá vai ser preso né tá o
pessoal comemorando Mas vamos combinar esse pessoal não leva ninguém leva a sério essas pessoas no final das contas né É só a bolhinha deles lá que tá comprometida com isso pois bem aí o Alexandre Moraes decidiu liberar a delação do Mauro Sid mas só liberou uma parte não liberou os áudios não liberou os vídeos aqui ó o STF anunciou que não vai divulgar os vídeos dos depoimentos da delação premiada do Mauro por questão de privacidade e segurança dos Servidores e juízes auxiliares Pois é Por que não né é Blur o serviço de Blur é fácil
de fazer em qualquer sistema de de vídeo você faz esse tipo de coisa preserva a privacidade deles e pronto e você pode comprovar para a sociedade que não houve tortura que não houve eh forçação de barra contra o Cid quando você mostra apenas o o transcrito da reunião dá margem para esse tipo de coisa né aqui ó a sociedade brasileira tem o direito de assistir cada segundo do depoimento do Mauro Sid e confrontar o vídeo com os termos escritos porque essa é a questão a gente sabe disso daqui olha só o que falou o Mauro
Sid em determinado momento aqui ó eles queriam que eu falasse coisa saí não aconteceu não adianta você pode você pode falar o que você quiser eu quece eles não aceitavam e discutiam discutiam que a minha a minha versão não é verdadeira que podia ter sido assim eu tava mentindo El já T com pronta Eles não queriam saber a verdade e a polícia federal o Alexandre Moraes pode desmentir isso daqui muito facilmente É só botar a gravação do Mauro Sid e mostrar os transcritos eles mostraram os transcritos Mas e a gravação do maur Sid para dizer
se ele se ele falou Realmente isso daqui né Isso é um escândalo enorme Isso é um absurdo de novo é aquilo que eu falo para vocês esse pessoal armou isso porque eles querem eles eles estavam imbuídos da ideia de que a lava-jato funcionou assim eles queriam fazer uma lava-jato contra bolsonaro eles queriam que a população se voltasse contra bolsonaro da mesma forma que se voltou com contra Lula eles achavam que seguindo o passo a passo da lava jato segundo o PT dizia para eles que teria sido o passo a passo da lava-jato que eles conseguiriam
o mesmo efeito do outro lado mas tem dois problemas aqui o problema número um é que eles estavam acreditando numa mentira o lava-jato não foi desse jeito esses não foram os métodos da lava-jato Esses foram os métodos que o PT reclamava que a lava-jato teria seguido mas que não é verdade simplesmente é mentira na lava-jato apenas uma pequena fração das delações premiadas aconteceu com pessoas presas aqui com o Alexandre Moraes só preso delatou não teve nenhuma delação que não fosse de pessoa presa ameaçada no caso do Mauro Sid ameaçada a família aqui ó durante a
audiência na qual Moraes ameaçou prendeu o sid Ministro falou em efeitos contra a família do militar você tem ideia do Absurdo que é isso Você ameaçar familiares da pessoa para conseguir para extrair uma confissão dela para extrair uma uma besteira que ela falou ali que claramente é inválida claramente foi feito sob pressão evidentemente que é inválido essa liação do maurus sídio a a o que tá acontecendo aqui é um absurdo de tamanho cavalar isso é ditadura isso aqui é um a CCO da vida eu tenho certeza que o futuro vai colocar o Alexandre de Moraes
no lugar correto dele como o grande vilão da ditadura brasileira aí era só libera os vídeos então com com o mauru sid falando as coisas ali não precisa mostrar mais ninguém o resto todo você oculta lógico para preservar a privacidade dos Oficiais de Justiça e juízes e coisas e tal tentão mas a gente vendo o o Mauro Sid falar a gente pode saber se aquilo ali realmente estava de acordo com o que tá escrito nos termos que foram liberados né por hora eu acredito nisso daqui aqui para mim parece a voz do mauru Sid falando
que olha só ele já tinha uma história queria que eu falasse que tava na história deles lá o cara foi torturado foi pressionado ameaçaram a família dele para ele delatar o que ele queria ali né e de novo o O pior é que eles fizeram Esse troço todo tentaram seguir o passo a passo da da lava-jato para tentar Bot o povo contra bolsonaro e não conseguiram por quê primeiro como eu falei primeiro porque é mentira a lava jato não usava esses métodos e segundo porque eles estão esquecendo que tem que ter verdade por trás da
coisa você até consegue emplacar uma narrativa Mas mesmo a narrativa tem que ter base na verdade no caso do Lula todo o brasileiro sabe que o Lula roubou eu sei que o Lula roubou sabe por quê Porque eu me fodi durante 2014 2015 por conta da roubalheira do Lula eu perdi dinheiro eu fiquei na merda eu senti na merda Por conta desses Idiot votas roubando no governo o povo brasileiro percebe a corrupção do governo Lula sabe a merda que foi esse governo é diferente do bolsonaro o pessoal fala não que o bolsonaro queria dar um
golpe aí cadê o golpe do bolsonaro Cadê o que que teve de golpe do bolsonar não teve nada ninguém sentiu nada nunca que o povo iria embarcar nessa narrativa porque é só narrativa sem ter base em Fatos não tem base em nada real no final das contas né E aí estão querendo criar esse caso todo com base nisso daí não vão conseguir o efeito que eles esperavam que era igualar bolsonaro com Lula e ao contrário estão mostrando para todo mundo o grau de perseguição que tem contra bolsonaro um absurdo completo essa história do Alexandre de
Moraes eu tenho certeza que Alexandre de Moraes Lula e muita gente que tá apoiando eles nesse momento vai acabar pagando pelo crime que estão cometendo nesse momento a hora vai chegar não sei quando é que vai ser pode ser em 2026 pode ser em 2030 pode ser em 2034 pode ser em 2038 não sei quando vai ser mas eu tenho certeza que no final a justiça há de prevalecer Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de 1,99 clique
no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela i