Cara eu estou realmente me sentindo aqui um astrólogo um um adivinhador do futuro eu acabei de fazer aquele vídeo A respeito baile de favela né olha aqui [Música] ó lgu aqui dentro do carroo louco para comer aí as meninin do baile de favela né parece aqueles meninozinho desnutrido né passou a vida inteira comendo farinha com caldo de feijão né e agora tá andando de X35 [ __ ] que legal e agora tá fervendo no ba da favela tá fervendo acabou de sair o IDH do Brasil cai está abaixo do sri Lanca quando eu digo que
esses caras são movimentados pelos três instintos básicos de um animal que é o sexo né A alimentação se alimentar comer né e a preservação da própria vida eu realmente não não tô mentindo o Brasil cai em rank de DH e fica atrás do sri Lanca de tanta burrice que existe no nosso país tá então para que você tenha uma ideia nós estamos abaixo do IDH que é o índice de desenvolvimento humano abaixo do Irã abaixo de debaixo de abaixo de Venezuela abaixo de Costa Rica nós estamos realmente fodidos o Brasil foi pro ranking 75 no
índice de DH o funk ele é simplesmente um reflexo né uma imagem da bestializa total do povo que começou lá na no governo do merda do Fernando Henrique com aprovação automática o moleque completamente analfabeto com 17 anos de idade não não não vá lá você está pronto para prestar um vestibular e ir para uma faculdade não é à toa que você tem um profess de faculdade um doutor de faculdade dizendo que qualquer coisa pode ser a sua família que a sua república na faculdade pode ser a sua família a única coisa que não define o
que é o que não é família é a lei porque se você mudar a lei a República da sua faculdade se torna a sua família você espera o cara você espera o Se eu disser aqui que o Brasil é um país de burros e de assassinos eu estou mentindo um país que tem mais de 70.000 assassinatos por ano eu estou mentindo um país que tá no IDH índice desenvolvimento humano na posição 75 se eu disser que o povo aqui é burro imbecilizado né Por que você acha que aparece esse monte o vídeo Acabo de colocar
um vídeo no meu YouTube Acabo de colocar o vídeo o vídeo tem 5 minutos já tem lá a porrada de dislike Por que que você acha são bestas não conseguem não conseguem raciocinar não conseguem compreender absolutamente nada é claro que isso pro governo é uma beleza como é que você como é que você explica um bêbado cachaceiro analfabeto e uma marmota que faliu até uma lojinha de 1,99 na presidência da república como é que você explica algo assim a não ser através de um povo completamente bestializado como é que você explica o funk sem ter
um povo completamente bestializado primeiro para dizer que isso é música Para Dizer que isso é arte que isso é cultura é justamente a ausência disso é a ausência de qualquer qualidade é o ser humano agindo como uma [ __ ] de um animal e nós estamos avisando isso há muito tempo Olha o funk é ausência de cultura é ausência de arte é a é a demonstração da bestializa do ser humano Você é um idiota você é um palhaço você é um bandido você é um homofóbico você opressor tá aí