o dólar está no patamar de R 6 a bolsa brasileira despenca a nossa moeda é uma das cinco moedas do mundo que mais se desvaloriza e você deve se perguntar mas e aí vai piorar vai e muito tem alguma coisa que você possa fazer sim tem e nós vamos falar isso no vídeo de hoje chegou a alma mais honesta do país você sabe que a minha mãe era analfabeta e eu me orgulho disso chegou a alma mais honesta e falou pro hadad o cara de mamão vai lá e anuncia que a gente vai cortar os
gastos Ô mas que beleza vamos cortar os gastos agora os investidores né vão poder ter um alívio O dólar vai cair e tal etc mas anuncia também que a gente vai abater o imposto de até R 5000 só que esse imposto de até R 5000 meu irmão é uma farça é um teatro primeiro porque só vai ser só vai valer a partir de 2026 e vai depender da aprovação do congresso segundo porque o papai lule não é bonzinho para caramba isso está na lei desde 1995 você tem direito a isso você tem direito a esse
abatimento de imposto e esses desgraçados eles fazem isso só olha só como eu sou bom eu quero que você não me pague nada enquanto você tá eu taxo essas comprinhas no exterior porque é isso né enquanto você não pode comprar pic porque Como assim p é carne de Rico a gente tem que txar a gente só não vai taxar o pé de galinha a moela para você comer gostoso eu comia Calango e e não tô cevado então por exemplo Enquanto isso a mídia anestesia a mídia vai anestesiar e dizer o quê que olha como os
benefícios do pé de galinha como pé de galinha é bom como colágeno na sua pele melhora eu digo para você é um teatro absurdo primeiro que eles não vão conseguir economizar esses 70 bilhões de reais É mentira e segundo porque já consta na lei desde 1995 que você tem esse abatimento E aí você deve se perguntar Puxa vida mas se fosse o mito aconteceriam as coisas de maneira diferente não seria exatamente a mesma coisa se você tivesse colocado lá o hum Presidente aquele cara que fez tudo que o PT queria porque senão o PT voltava
seria exatamente a mesma coisa e talvez com menos redução de benefícios paramilitares mas eu vou deixar aqui o Ramiro explicar para você do por que isso daqui é um grande teatro e eu já volto para falar contigo eu até acho engraçado né Como o governo parece benevolente bonzinho quando ele traza essa medida Quando que a gente tá fazendo é basicamente ajustar aquilo que já valia lá em 1995 essa lei aqui do dia 26 dezembro de 95 instituía isenção de imposto de renda para quem ganhasse até R 900 por mês ela entrou em vigor em janeiro
de 96 então se a gente atualizasse aqueles R 900 por mês pela inflação a gente teria exatamente os R 5.000 de hoje isso exemplifica primeiro Como o governo não é bonzinho em fazer isso a gente politiza Isso pensa Ah é o PT o bolsonaro mas não todos eles acabam ganhando com a inflação porque a inflação é uma forma deles arrecadarem mais impostos conforme eles não vão atualizando faixas isentas e dito isso o grande ponto aqui é que essa medida aqui ela aumenta o rombo fiscal do Brasil e aqui a gente não pode ser utópico a
gente não pode ignorar o contexto e para tentar explicar esse contexto vou tentar fazer uma analogia aqui imagina que você tá gordo tá acima do peso tá ingerindo mais calorias do que você queima isso já vem acontecendo há alguns anos seu colesterol aumentou o médico basicamente falou Olha você tem que baixar esse colesterol sen não vai dar ruim vários problemas de saú em breve e tu pensa não mas se eu continuar vivendo minha vida assim eu vou continuar tendo prazer no curto prazo né comer bastante em bons restaurantes cevar o bucho Mas o médico fala
olha pode ser bom pro curto prazo levar a vida desse jeito mas pro longo Vai ser muito ruim e Beleza tem essa missão né que é perder peso é ingerir menos calorias e queimar mais calorias só que tu tá no limite da queima de calorias tá fazendo um monte de exercício A ponte tá quase se machucando para explicar essa analogia aqui é Fazer mais exercício tentar queimar mais caloria é aumentar arrecadação e esse governo tá aumentando muito arrecada que a piada é que o ministro Radade deve se chamar taxar tanta taxa que ele aumenta e
você se recusa a ingerir menos calorias a comer menos e na minha analogia para quem não tá entendendo corta gás e tu fala pro médico olha Doutor entendi eu vou conseguir comer menos eu vou criar aqui uma nova dieta eu vou te apresentar essa dieta em breve útima explicação na logia isso aqui é o pacote de corte de Gá e aí tu enrola o médico tu enrola enrola e no dia que tu vai anunciar tua nova dieta primeira coisa que tu fala é olha eu vou anunciar aqui uma nova dieta mas primeiro quero instituir que
todo domingo eu vou passado meio-dia 6 da tarde numa chascar comendo monte de carne um monte de polenta mand um monte de show só que eu vou compensar isso comendo menos nos outros dias Qual que é a reação do médi que ele não vai acreditar é porque não deu nenhum indício nos últimos anos de que ele deveria acreditar em mas meu caro Ramiro você não tá entendendo a gente vai isentar aqueles que recebem R 5.000 mas a gente vai taxar mais aqueles que recebem 50.000 a burguesia como mostra aqui o Pedro cize de pessoas que
ganha acima de 50.000 por mês é tão pequeno que mesmo se a alíquota fosse de 100% o valor arrecadado seria menor do que o governo tá abrindo mão de arrecadação com a isenção isso aqui é dado do penad do IBGE como é que vai cortar 70 bilhões de reais de gastos públicos se só agora tiveram que pagar 500 bilhões incentivos fiscais e isenção fiscal como é que é só a empresa do sor Felipe Neto recebeu uma isenção fiscal de 14 milhões deais Mas quando você vai lá comprar seu seu negocinho de 50 lá na Como
assim Você está cometendo um crime cinho essas empresas tem que pagar um ostinho até medalhista Olímpico que voltava com a sua medalha de prata bronze Como assim você não vai pagar o imposto na sua medalhinha Isso está muito rado tem que n com de Capital foi ou não foi vai conseguir cortar gastos na ordem de 70 bilhões onde isso é uma farça isso é um teatro e aí quem tem um pouco mais de instrução entende isso e é por isso que o dólar vai lá na casa do [ __ ] a bolsa vai lá na
[ __ ] que eu pariu é assim e aí você me pergunta mas você S reclama derretendo aí na sua mesa seu lixo você só reclama seu lixo você nunca d a solução pronto A solução é o seguinte para você lucrar mesmo nessa bosta inteira primeiro uma estratégia Clara de investimento dolarizar parte do seu patrimônio dolarizar não é comprar dólar tá é você saber investir em em bolsas fora do Brasil Eu por exemplo utilizo uma estratégia chamada bulbar porque quando a bolsa brasileira tá lá na [ __ ] que eu pariu as ações Americanas tendem
a fazer com que as minhas perdas sejam não sejam tão absurdas Eu sempre tô lucrando mesmo em cenários de desgraça absoluta como esse do Brasil se você soubesse se você tiver uma estratégia Clara de investimento Se você souber dolarizar parte dos seus investimentos para não estar e tão suscetível essas volatilidades ainda mais com o governo lixo Como é o governo Lula como foi o governo bolsonaro e se você souber fazer o rebalanceamento periódico da sua carteira com estratégia enquanto tá todo mundo chorando você tá vendendo lenço é simples assim tá agora como fazer isso esse
é o problema Ah não você já vai oferecer alguma coisa para comprar PR gente comprar agora não não tenho nada para oferecer para você não tenho nada para oferecer para você as minhas experiências de educação Elas têm uma periodicidade no ano não tenho nada para oferecer agora para você eu me lembro que aqui no canal eu fiz uma iniciativa né o Ramiro ele ia fazer uma ele ia dar uma uma aula de 4 horas para que as pessoas soubessem quando uma ação está realmente barata e quando vale a pena vender esta ação então quando ela
tá muito barata porque um bom negócio você sempre faz na hora da compra não na hora da venda né E como você ah saber lidar com toda essa volatilidade do mercado e aí ele ia dar essa aula de graça pros inscritos do do canal dele né investidores e tudo mais eu cheguei pro Ramiro e falei Pô cara será que a gente não poderia abrir essa oportunidade pros inscritos do meu canal também paraa galera ir lá aprender também né a isso é tão importante é tão importante uma palestra dessa na vida da pessoa a Ramiro beleza
Vamos abrir pro seu público Então vamos lá pessoal aí sabe o que que aconteceu nas primeiras aulas quais eram os comentários ali e a paçoca você gosta de paçoca e de boladin você gosta vai PR onde agora ah como achei Malaco Malaco do hebraico agora não sei o que lá porque você meu irmão você não sabe a hora de brincar e a hora de aproveitar algo que é sério de graça que era de graça para vocês né naquela naquele dia eu aprendi algo muito importante educação Só serve quando ela é valorizada de verdade valorizada aí
você fala assim Nando mas eu não tenho no cu que um priquito roa como é que você vai falar comigo de rebalanceamento investimento essa [ __ ] toda Tal estratégia bué estratégia bé que que é bé é bé eu [ __ ] eu não tenho nem como almoçar eu vendo o almoço para poder comprar a janta então meu irmão você não investe ainda em Bolsa de Valores em renda fixa em toda possibilidade para diversificar a sua carreira a sua carteira perdão você investe em você porque é só o conhecimento que liberta é só o conhecimento
que constrói você uma pessoa melhor então começa a ler meti em livros começa ler desgrama né e sem zoeira começa a ler começa a entender a respeito dessas coisas começa a buscar melhorar através de se aperfeiçoando intelectualmente aprende um novo idioma para que você possa pô para mim O Inglês foi fundamental para que eu pudesse parte da minha renda era em dólar como eu contei aqui inúmeras vezes eu compunha trilhas sonoras para quem me pagava no exterior Europa Estados Unidos e como eu consegui isso saindo do Brasil e tudo mais não foi quando eu voltei
pro Brasil da Holanda que entrando em contato com pequenas produtoras mandando e-mails direto que você consegue alguns desses contratos alguns desses serviços para receber em dólar e euro para eles é muito vantajoso para você também você sabe que a gente tá agora com preços tenendo aproveita black friday porque agora é momento [ __ ] preços tinido bom a gente tá tá no comentário fixado E na descrição e eu vou recomendar alguma Leitura para você hoje esse aqui é um dos livros mais importantes que você pode ler tá de verdade você sabe quando é para detonar
um produto aqui eu detono e [ __ ] esse livro é muito importante como ler livros mas mano se é livro mano você tá ficando louco eu sei é livro truta Você tá ficando você não sabe você não sabe como ler um livro e você não sabe gravar as informações de um livro esse livro é fundamental do mort mer Adler Como ler livros né é uma infinidade de conhecimentos aqui que vai fazer com que a tua leitura seja Infinitamente Mais proveitosa tenho como falar e como ouvir mas você Ouvi mano você tá louco aqui loucão
você ouviu o negócio tá competindo estamos competindo estamos competindo mano né como falar como ouvir também do mort Adler tá bom E esses dois livros aqui são fundamentais e eles vão abrir uma janela para que eu converse com vocês do tema posterior George orell A Revolução dos Bichos e George orell 1984 tá bom esse aqui tá com preço ridículo lá tá no comentário fixado na descrição acho que tá o box e toda a coleção do Jorge Jor sei lá por 30 conto 20 conto isso aqui tá por sei lá se é R 7 não paga
nem o papel da [ __ ] Porque eles estão querendo limpar o estoque Então assim tá com preço realmente ridículo de barato não tem desculpas para você não não melhorar para você não evoluir intelectualmente para que você não seja sempre uma varejeira batendo no vidro e agora a gente vai pro próximo tema desse vídeo porque eu falei o que que você pode fazer financeiramente O que que você pode fazer caso você não tenha no cu o que um priquito Rua que é evoluir se tornar mais valioso para ir chegar no ponto de estratégia Clara de
investimento dolarizar patrimônio eh rebalancear carteira a gente quer você chega chegue aí mas aí você vai me perguntar e politicamente que que nós faz qual que é a grande esperança não tem grande esperança para mim não tem grande esperança como eu falei ah se você quiser uma mudança política essa mudança política ela deve começar com você você cobrando os políticos para que eles tenham neles os seus valores os seus princípios aquilo que você almeja como mudança quando o moro foi concorrer a Senador já foi uma grande traição mas quando ele foi concorrer a Senador né
que ele deveria ter concorrido a presidência da república aí falou É acho que el não V ganhar E aí foi fazer propaganda do punhobol o punhobol fazendo propaganda de punhobol para pedir voto ele pegou um Fundão Eleitoral de quase dois milhões de reais se você tava aqui nesse canal nessa época eu falei is uma vergonha porque o Sérgio moro consegue se eleger sem Fundão eleitoral ele não precisaria disso Para quê Para imprimir panfleto para imprimir e cartazinho para ir lá fazer estou aqui jogando pun BOL tá jogando pun bol é um esporte maravilhoso p a
partir do momento que você começa a defender tudo aquilo que o político faz a ginástica Mental para que você engula num passo posterior você já não é Mais Parte da solução Você é parte do problema só que a partir do momento em que você passa a justificar tudo aquilo que o teu político vai ele vai né lavando a sua cabeça aí você Funda eleitoral Funda um partidário não sei o que lá você começa a passar pano para todas as coisas aí fodeu e hoje em dia não existe perspectiva de um país melhor através daqueles que
nos representam é sempre uma grande decepção atrás da outra quando eu comecei a criticar o bolsonarismo aqui né vim a militância aqui nos meus posts flodar com esse tipo de mensagem você tá ficando louco tira umas férias tá falando besteira agora você passou dos limites quer dizer que se discordar de você já vira logo o inimigo né você tem que unir a direita e o que que você tá fazendo eu te conheço desde a sei lá desde que Cabral descobriu o Brasil te conheço desde a idade da pedra agora você mudou você tá com inveja
você tá com inveja é isso aí você tá falando é por causa do seu ego não é se perdeu no personagem tem também essas Agora você virou o Felipe Neto da direita eu gosto muito de você mas eu te admiro mas você passou de todos os limites e na época quem comandava o vapor Wave e a destruição e o assassinato de reputação era o Felipe Martins e o que ele fazia naquela época era o seguinte ele me ligava aqui pô Nando tenta entender tal as coisas que estão acontecendo ele fazia o papel do Good cop
o o policial bonzinho enquanto ele mesmo esquer Ava a sua militância Você tá entendendo para vir em cima através dos grupos falsos que Ele criava e tudo mais se você tá me acompanhando nos últimos dias é exatamente o que está acontecendo com a militância burra do mbl é exatamente o que está acontecendo tá eu eu gosto do Kim eu acho um político bom um político competente o Artur eu acho um cara absolutamente desprezível o Renan Santos eu respeito eu acho um bom estrategista político Tá mas o que que tá acontecendo nesse exato momento é o
que sempre acontece com mbl quando eles estão com ego lá na lua porque agora tiveram um congresso com bastante sucesso estão prestes a criar o seu partido que vai gozar de um Fundão eleitoral também que nós vamos tirar da goela para pagar a eles eu fechei a curtina aqui porque tá dando muito reflexo vamos continuar quando com a moral lá em cima que que eles fazem começa a fazer merda como foi daquela vez que tava lá o moro o André Marinho o Danilo Gentile eu todo mundo Professor Roque aí a maravilhosa ideia vamos farmar vi
e like na Ucrânia Deu no que deu não adianta você fazer sua sua ginástica mental Deu no que deu a realidade é o que é agora novamente o ego lá em cima então a militância se acha empoderada agora nós vamos subverter agora nós vamos subjulgar agora nós vamos envergar aqueles que não pensarem exatamente como os porquinhos da Fazenda porque afinal estamos lutando pela Fazenda Solar melhor estamos lutando P Brasil você vai lá comenta num perfil de um amigo seu eu acho Idiot tissimo dar esse logo a quem interessa fazer esse tipo de questionamento você tá
contra o Brasil você tá contra o Brasil e aí uma cacetada de mensagens do tipo você tá ficando louco tira umas férias você tá falando besteira agora você parou do limite se descordar agora já vira inimigo é aí você responde um cara que que você acha do Artur doval presidente da república o excelente maravilhoso você acha que você votaria nele eu acho que vocês têm merda na cabeça a gente conheço desde da Idade da Pedra você mudou porque você tá com inveja is é por causa do seu ego se perder o personagem a mesma merda
do bolsopetismo Você não tem vergonha Vocês não tem vergonha e aí vocês acusam os outros daquilo que vocês fazem uma [ __ ] milhares de comentários lá eu pego xingo um ou dois babacas lá ele tá no chingado ele tá chingando eu não acredito nisso meu único arrependimento é de não tê-los xingado mais Vá ver minhas respostas no Twitter nos últimos 10 anos para ver se eu ainda não peguei leve com vocês agora eu quero que vocês da militancia Zinha do mbl tá eu quero que vocês pensem em dois caras Gustavo Lázaro e goron esses
dois caras eram para estar do lado de vocês agora seus imbecis eram para estar junto com vocês agora só que o que que vocês fizeram seguind Essa militância virulenta imbecil bols ptista vocês fizeram com que os caras buscassem Refúgio no esgoto da internet no bols no bolsonarismo em Kim na th Carla do Xbox eu sei lá o quê o gorgonoid era um cara que tinha muito respeito por mim falou um monte de merda ao meu respeito falou tinha respeito por mim tinha respeito pelo atudo Val tinha respeito pelo que estava fazendo pelo pensamento crítico em
cima do bolsonaro tava começando a entender aí quando você quando ele faz uma crítica quando ele faz um questionamento quando ele vai com alguma coisa seu lix seu merda seu vagabundo seu bombado seu Pit muro [ __ ] seu merda tal que que o cara faz o cara repudia Essa militância de bosta e vai buscar Refúgio aonde E aí vocês perdem mais pessoas seus imbecis o Gorgon é um cara que falou um monte de merda ao meu respeito falou merda de mim falou merda dos meus professores da minha família tudo mais colocou até meu filho
no meio em uma das postagens dele eu mandei uma mensagem para o que que você tá fazendo cara tu me conhece Tu sabe dos meus valores tu sabe dos meus princípios tu sabe quem eu sou Por que que você tá fazendo isso é por causa de político bandido não cara que os caras vem aqui me xinga toda hora tal etc e eu acabei ficando ra com raiva de você me desculpa cara pô não sei das quantas pedindo desculpas aqui Vocês estão entendendo que vocês estão fazendo Gustavo Lázaro é um cara que nunca nunca me agrediu
aí na internet nunca esou o público dele para cima de mim mas o Gustavo glaz o cara começa a entender as coisas começa Pô isso aí o tá falando tal etc ele faz uma crítica ele Diverge de alguma coisa vai lá militar seu mero seu lixo seu babaca seu bosta seu pedófilo seu não sei das quantas tu acha que o cara vai buscar Refúgio aonde imbecil aonde aí cai no marismo de merda daí cai no bolsonarismo de merda no kimpaim Naí Carlo [ __ ] nunca me atacou na internet porque ele tem muito respeito à
minha pessoa mas olha o que que vocês estão fazendo através da imbecilidade E aí vocês acusam é o seu ego que tá chando não é o de vocês seus idiotas através da imbecilidade de querer ser a fazendinha solar né Mr Jones vocês Através disso tudo estão se tornando os fazendeiros novamente você não est entendendo isso é a nova Fazendinha [ __ ] mano não dá para acreditar nisso e Olha esses caras vêm aqui com o mesmo discurso e tudo mais a minha tristeza a minha decepção não é por ter gente saindo do canal uma porrada
de gente me xingando isso aqui eu tô acostumado foram 10 anos disso daqui Tu acha que eu vou me envergar Para quê Para uma militância zinha de merda que tá começando agora e sedenta atrás de Fundão eleitoral e Fundão partidário Tu acha que eu vou me envergar para você seu imbecil Olha o que eu passei nesses últimos 10 anos aqui com as torcidas mais fortes que existem na internet com a maior máquina de assassinar reputação que foi o bolsonarismo acho que eu vou envergar para você a minha tristeza não é por pessoas me xingando aos
milhares se desinscrever do canal não é por ver vocês se tornando o smigo o golo ao colocar o anel seus idiotas de novo isso de novo isso tá lá mais oito vídeos de Renan Santos e mamãe falei ah vou colocar aqui o Nando Moura na capa para ganhar View diversas vezes a Faz três meses que eu tô fingindo que eu não tô vendo de novo de novo de novo de novo sempre dando esquada na militância sempre esqueirando e fazendo esse papelzinho ridículo do Good cop e do Bad cop mamãe falei é o bad cop e
o Renan Santos é o good cop e por trás quando desliga as câmeras Eu sei que vocês têm acesso a todos os grupinhos do mbl você acha que eu sou idiota hã e eu sei também o que que vocês fazem com membros dentro do mbl que estão indo contra a fazendinha o poder centralizador e eu sei também as lavagens cerebrais que vocês tem feito de maneira progressiv Zinha começa agora Fundão eleitoral Fundão partidário ACM Neto Nunes Não sei dá quanto reforma tributária e depois quando começarem a ter o poder o anel ele foi transformando o
smiggle em golum com o tempo então o que que eu falo para você que tá me assistindo aqui agora Toma cuidado veja lá um parlamentar bom com Quim kataguiri etc o apoia mas toma cuidado porque isso aí é um novo bolsopetismo se formando diante dos seus olhos você que acompanhou esses caras comentando aqui no meu canal esse tempo todo você testemunhou hipótes não vou tirar férias quando vocês vêm aqui começa a descer porrada sabe o que que eu faço sabe o que eu sempre fiz eu dobro a aposta porque eu não recuo eu recarrego tá
aí um cara que vocês nunca vão conseguir envergar se eu não fui envergado pelo petismo se eu não Fui envergado pelo bolsonarismo Você acha que a sua militância zinha de merda vai me envergar aqui hein E vocês estão afastando pessoas como afastaram gogon como afastar Gustavo Lázaro e muito mais muito mais gente que poderia apoiar vocês de maneira honesta de maneira Independente de maneira espontânea de maneira honesta agora Experimenta vi com cabres Sinho para você ver a merda que vai acontecer Experimenta a mesma coisa aconteceu com o Gentile quando os bolsonaristas começar você é picona
você não vai chamar para manifestação seu picona seu picona seu picona vão fazer a mesma coisa né o burro aprende com os próprios erros os os inteligentes aprendem com os erros que já foram cometidos lá atrás quer patrulhar vem patrulhar aqui vem vem patrulhar vem subverter vem subjugar aqui vem vem para ver o que que vocês vão ganhar seus palhaços Qual é a solução pro Brasil é através da política não nós estamos cada vez mais longe disso é só você que pode mudar o seu futuro menos um dia para todos nós Nando Moura fez mais
um mais um mais um vídeo aqui eu tô vendo aqui o vídeo está com 25 Nando Moura você já foi melhor bicho Você já fez vídeo de mais de uma hora sobre mim cara por favor vamos ajudar a retenção Desse Canal aqui e eu vou dizer Cara eu não sei qual mour eu gosto mais se é o Cau Moura que na época que temamos sem pauta a gente reage a ele os views aumentam ou se é você que meu Deus você é o rei dos views cara pois teu nome na no no no no no
título aqui pum uh explode Então já vou aproveitar para divulgar que domingo agora Estarei lançando o meu livro na livraria drumon na Avenida Paulista Obrigado Nando por por por trazer um público novo aí ver vamos ver o que o Nando falou de mim vamos lá falaram que esse aqui ele meu desceu o [ __ ] mano ele desceu a [ __ ] vamos lá ó eu já quero começar deixando uma nota de repúdio ao Nando Moura que dividiu o espaço que ele ia trazer no canal dele para falar de mim com esse rapaz aí Edu
que eu não sei quem que é cara que que é isso bicho você já dedicou vídeo de uma hora para mim o que que tá acontecendo com seu coração cara como é que agora você me coloca num vídeo com outro outro cara não não não eu quero vídeos exclusivos por favor o próximo que seja exclusivo vamos lá Bora acreditável inacreditável cara assim que essa guerra passar vou voltar para cá Ai detalhe hein mano detalhe hein detalhe hein elas olham Cara elas olham e vou te dizer são fáceis porque elas são pobres e aqui cara é
meu meu a minha carta do Instagram né Cheio de inscritos funciona demais boa noite pessoal sou Fabiana trenco re embaixatriz da ucra no Brasil e eu quero dizer Esse Senhor Artur do Val do mamãe falei que ele é um ridículo que ele é um cretino eu peço para você tenha mais respeito com as mulheres ucranianas porque elas não são fáceis porque elas são pobres Elas são mulheres são decentes são pessoas honradas e você tenha respeito nunca que nós vamos admitir que você fale mal de maneira esdrúxula das mulheres ucranianas fáceis são o que você pensa
fáceis é a tua moral que é baixa seu sem vergonha você não tem noção do que o povo ucraniano tá sofrendo do que nós estamos sofrendo brincar assim você sendo um cretino você tá sendo um safado e Deus que livre o governo de São Paulo de tão Governador como você porque você é uma vergonha respeita as mulheres e respeita as mulheres ucranianas [Música]