é meus amigos Na minha opinião eu acho que o Brawl Stars errou e nesse vídeo eu vou explicar para vocês o motivo não esquece vem caprichando o like Lembrando que o seu like vai te dar muita sorte no Brawl Stars Então se fosse você eu caprichava embaixo Beleza não esquece também de apoiar o canal na loja utilizando o código ti gus tudo junto ali sem espaço né antes de fazer uma compra de Gemas vai comprar gema comprar alguma oferta código te go na loja vai ajudar bastante mesmo o canal beleza pessoal e nesse vídeo eu
vou falar para vocês o por eu acho que a supercel errou meus amigos exatamente fiquem atentos que esse vídeo aqui eu vou ter algumas explicações e muito mais do porque que eu acho que a supercel errou tá vamos lá pessoal seguinte hoje é dia de passe de batalha hoje é dia né De novo brawler chegando para todo mundo ao invés de ser acesso antecipado né Então hoje você pode resgatar o novo brawler Shade Aí caso você tenha a fichas suficientes e também é claro você pode resgatar o novo passe de batalha e se você for
comprar o novo passe usa o código ch gus que você vai est ajudando muito o canal e eu agradeço a cada um que tá sempre comprando ali né o novo passe usando o código tugas fechou meus queridos seguinte vamos lá que nesse vídeo eu vou explicar para você o porque eu acho que a supercell errou bom Pessoal vocês sabem que o Brawl Stars ele tem um jeito né uma basicamente eles têm ali umas opções e escolhas de qual Raridade colocar emem cada brawler certo e basicamente é essas escolhas define o quão complexo é o brawler
Né isso aí é isso define né isso praticamente todos os brawlers são lançados recentemente a supercell já disse que não importa a o quão difícil o brawler seja né a supercell gosta de colocar Raridade baseado no quão complexo vai ser aquele brawler para novos jogadores isso eles já explicaram em entrevistas já explicaram no ex né no caso respondendo a galera e etc enfim até aí tudo bem brawlers Que lançam com mecânicas um pouco mais complexas são considerados brawlers lendários que eles os que TM ali também uma certa complexidade mas não são tanto comparado com os
Lendários são os míticos até aí tudo bem né mas no meu ponto de vista supercell errou em colocar o Shade como brawler épico meus amigos sim vocês podem ter certeza absoluta que na minha opinião o Shade poderia ser pelo menos um brawler mítico ou até mesmo quear um brawler lendário pessoal o brawler ele dá dano sobre a parede ele cara ele atravessa parede né fora fora o fato que ele tem uma área no centro que dá um dano crítico né ao invés de ter aquela área toda ali então ele é um brawler extremamente complexo para
pessoas que chegam agora no Brawl Stars né e consideram né começar a jogar com um certo tipo de brawler eu acho que a pessoa olha o cheade de ver o tanto de coisa que ele tem sendo um brawler épico pessoal pelo amor de Deus vamos vou dar um exemplo aqui para vocês vamos comparar com o Spike cara o Spike é um brawler lendário muito simples ele ele é extremamente simples ele é um um brawler que atira um cacto e o cacto ele espalha e a ul dele é uma um dano em área acabou esse é
o brawler pessoal é isso é simples o Spike funciona de um jeito muito simples e por mim né comparado ao Shade o Shade é um brawler muito mais complexo e ele é um brawler épico aí você pode falar assim agas mas você está sendo Injusto você está comparando a um brawler que era do começo do jogo para um brawler que está agora né no caso mas se a supercell diz para nós que as Raridade é baseada né em uma no caso na complexidade do brawler isso poderia ter sido imposto desde o começo do jogo né
ou seja desde o começo do jogo Eles teriam que ter essa complexidade para colocar o brawler né numa Raridade um pouco mais alta vamos dar exemplo do Crow o crow é um brawler né que ele tem uma mentação muito rápida ele os ataques dele dão dano por segundo né E você tem toda aquela mecânica ali de Poison e etc ele voa né no caso ele pode passar e a ult dele e espalha ali os tiros etc a gente pode colocar que isso até um pouco mais complexo do que o Spike Por exemplo agora se a
gente colocar o o Shade de lado a lado aí esses brawlers lendários Ele tem muito mais complexidade do que outros brawlers lendários vou dar um exemplo para vocês o kenj ele tem uma complexidade legal por ser um BR lendário é muito simples né n na verdade não é tão simples Até porque os ataques dele recuperam vida ele tem tipo ele tem dois ao ataques diferentes a ult dele deixa ele vulnerável e etc é um pouquinho de um brawler um pouco mais complexo agora a gente coloca o Shade né cara nessa régua basicamente ele é um
cara é um brawler extremamente complexo né comparado a outros brawlers épicos cara né Tem brawlers épicos que são muito simples vou dar um exemplo do Frank que é um brawler épico ele bate bate bate e bate acabou isso é o que o Frank faz ele US aut ataque dele é um cone e a ult dele é um cone maior ainda é isso que o Frank faz acabou é a única coisa que ele faz e tem muita vida então assim tá vendo como a diferença de de no caso de brawlers né entre ah épicos e míticos
e é por isso que eu acho que esse sistema de raridades não faz tão sentido mais e é na minha opinião né a supercell deveria muito bem né atualizar esse sistema de raridades para um outro tipo de sistema porque vai vai a cara vai acontecer outras vezes também não vai acontecer agora né brawlers que não parecem ser de Tais raridades por exemplo o Shade não parece ser um brower épico a gente tem outros browers que não parecem ser da de tal idade por exemplo como eu falei o Spike não parece ser um brawler lendário mais
em questão de complexidade não tô falando que o brawler é fraco tá Gente pelo amor de Deus não estou dizendo que o Spike é fraco spar é um brawler muito forte eu tô Quest tô querendo dizer em questão de complexidade o quão diferente é aquele brawler e o quão difícil é para as pessoas que estão começando a jogar agora entender como ele funciona que é como a supercell baseia a Raridade dos brawlers entendeu É isso que eu tô querendo dizer para vocês não tô querendo falar que um brawler é mais forte que o outro que
tal brá era mais fraco que o outro não tá pessoal muito pelo contrário tá E vocês podem ter certeza que não vai ser a última vez que isso vai acontecer pode ter certeza que os próximos brawlers que a superc lançar provavelmente terão Raridade mítico ou Raridade épico e serão bem mais complexos do que os brawlers que já estão na aba lendária hoje em dia e é por isso que temos que né esperar que a supercell mude esse sistema de Raridade porque simplesmente não faz menor sentido mais né Eu acho que a supercell tem ali todo
o planejamento né que provavelmente eles vão lançar mais brawlers épicos e míticos e lendários no ano que vem só que à medida que isso vai passando à medida que o tempo vai passando a gente percebe que os brawlers que estão sendo lançados agora estão estão muito mais complexos do que os browlers antigamente e tá tudo bem não tem problema nenhum O problema é ele ser lançado como épico né e é justamente isso você falar ah Gas Então você queria que ele fosse um brawler com Raridade mais alta pra gente pagar mais caro etc não pessoal
não é isso que eu queria o que eu queria mesmo é que a supercell refizesse o modelo né de raridades de brawler Porque agora não faz mais sentido as raridades a gente não tem mais uma caixa para ganhar brawlers a gente tem os stardrops Óbvio mas a gente pega os brawlers ali no caminho ali agora né no caminho Estelar que a gente tem ali é é é lá que a gente escolhe os brawlers que a gente quer basicamente né e cara para mim não faz o menor sentido mais esse sistema atual especial para mim teria
que ter uma outra forma de conseguir os brawlers etc né no caso se baseando pela talvez a dificuldade deles ou talvez por ser lançamentos mais recentes eu acho que faria mais sentido E aí o pessoal né não ia reclamar tanto não fui só eu que reclamei disso tá pessoal sobre a supercell ter errado em ter colocado o Shade com brawler épico Se vocês forem ver nas discussões na internet no redit vocês vão ver que muitas pessoas estão lá é rebatendo e colocando isso e em mente né que o Shade é um brawler muito mais complexo
do que uma Raridade Épica ele poderia muito bem ser um brawler de outra Raridade muito mais muito fácil de verdade mesmo e como eu falei daqui pra frente pode ter certeza que a complexidade dos brawlers vai só aumentar e eu quero ver qual vai ser a Raridade que a superc vai colocar esses brawlers né Não Faz Sentido para mim a as as questões das raridades mais eu só quero ver eu eu tô muito ansioso para ver quais serão os próximos BRS aí pra gente né dar uma olhada e basicamente eu tô curtindo bastante jogar de
Shade cara Shade é muito legal é um brawler muito divertido enfim pessoal é isso espero que vocês tenham gostado do vídeo se você gostou não esquece de deixar o like embaixo se inscrever no canal e apoiar o canal na loja utilizando o código tio gus vai comprar alguma coisa lá comprar o passe de batalha apoia lá o canal e me marca nas redes sociais hein eu vou estar compartilhando todo mundo aí que apoiar o canal na ló bichão meus amigos valeu falou até o próximo vídeo tô ficando por aqui eu fui [Música] he [Música]