fez uma partida muito boa aliás aí com relação ao Hugo vale uma crítica à diretoria do Flamengo eu eu eu não sou contra o empréstimo e a venda do Hugo acho que no Flamengo ele jamais teria mais oportunidades como tá tendo no Corinthians tá muito queimado com a torcida ia ser muito difícil pro rapaz ele tá numa nova fase parece mais concentrado Mas quando você vai negociar um goleiro jovem e com potencial para dar uma volta por cima como ele está conseguindo o preço do da da multa tem que ser alta e foi baixo e esse negócio do cara paga 500. 000 joga contra meu time isso não existe põ uma multa de 1 milhão de euros que é para não jogar ou então Compra logo de uma vez paga e leva de uma vez leva para casa então péssimo acordo feito pelo Bruno espino e pelo Marcos Braz péssimo acordo palmas para o Corinthians que aí fez um bom acordo o acordo ruim que o Corinthians fez no Mateuzinho que a gente criticou tanto fez um bom acordo com o Hugo e o Flamengo foi tolo nessa nesse acordo e o Hugo poderá ser decisivo eliminando o Flamengo o goleiro que é do Flamengo ainda pá paga 500. 000 faz o que com 500.
000 Marcos BRZ o que que faz com 500. 000 agora né o que que vai adiantar que vai mudar o a vida do Flamengo Então foi uma negociação mal feita quer contratar o Hugo Paga quanto é tem que ser caro não vão vender barato e botar uma multa que é ridícula mesmo o Corinthians tendo sem dinheiro ele prioriza ele paga o Flamengo para poder contar com jogador e não paga outros caras aí aia mais uma dívida menos uma dívida não tem problema ou seja muito errado E eu acho que um dos temas do jogo de ontem né um dos protagonistas do jogo de ontem foi o Hugo Souza tá o Hugo Souza ele agarrou muito na partida de ontem falhou no gol do Flamengo Sim era defensável mas ó ele teve a defesa cara a cara com arrascaita ele teve uma defesa que tá sendo pouco falada porque não foi cara a cara no primeiro chute do arrascaeta no jogo a bola Foi no ângulo o Hugo voa e defende um baita chute do arrascaeta Ele pega a chance do Gerson Cara a Cara aquela chance do Gerson que não podia perder mas é óbvio o goleiro tem o mérito dele teve a ponte do aí já não foi uma defesaça mas foi uma bonita ponte na cabeçada do Léo Ortiz ou seja o Hugo foi muito bem na partida se tem lei do ex para atacante quando faz gol Ontem foi a lei do ex do goleiro que agarrou muito o Hugo Moura E aí o Mauro tocou num assunto que o Flamengo de novo negociou mal né de novo essa diretoria do Flamengo ela tem falhas assim bizarras e grotescas já foram as que a gente falou aqui inclusive multas decisórias de treinadores que eles rasgam dinheiro não tem pulso é uma diretoria muito amiguinha de jogador agora R 500. 000 para liberar que o goleiro jogue contra o clube que Ele defende porque o Bruno ainda é do Flamengo o Hugo ainda é do Flamengo ele foi emprestado ele não é ainda goleiro contratado pelo Corinthians então o Flamengo além de cobrar um valor baixo na opinião porque ele é um jogador jovem e ele vai custar 800.
000 € é é um valor baixo na minha opinião para goleiro jovem e o Flamengo sabia que o Corinthians precisava de um goleiro eles iam ter que pagar mais para ter o Hugo Souza Além disso R 500. 000 para um jogo Claro é dinheiro é mas é dinheiro para você pessoa física que tá assistindo ao programa para um clube de futebol dá muito bem para gastar R 500 pro para um jog jogar e o Corinthians já pagou R 500 em dois jogos e deve contratar o Hugo Souza em definitivo Corinthians foi muito bem uma boa negociação um goleiro que era uma incógnita mas que foi muito bom na base e o Corinthians soube negociar já o Flamengo né Mauro César Deu de mão beijada pro adversário foi uma falha da diretoria do Flamengo ah um erro Evidente ó má negociação é eu entendo que o Hugo dificilmente teria oportunidade no Flamengo de de jogar seguidas vezes e se recuperar porque embora o pessoal tem memória fraca o Hugo teve muas Chan no Flamengo e ele falhou demais já até deu entrevistas meio que admitindo que não tava tão bem talvez não tivesse tão concentrado pode ter ficado um pouco deslumbrado que é natural ele teve uma ascensão meteórica ele era o quarto goleiro participou contra o Palmeiras aquele jogo da covid que o Flamengo tinha vários jogadores infectados e que não poderiam jogar até o técnico que era dom domenec não pôde jogar o r Cras Rio jogou pelo Flamengo contra o Palmeiras naquele jogo a base teve que subir ele quarto goleiro jogou foi 1 a 1 o Luxemburgo era o técnico do Palmeiras Flamengo empatou o jogo jogando uma partida que se superou né e ele foi bem aí ele continuou jogou contra o Atlético Paranaense pegou pênalti e tal e depois quando veio o Paulo Souza mais adiante identificou nele o goleiro com potencial ele seu preparador de goleiros aí o promoveu é titular e ele falhava todo o jogo praticamente era raro um jogo que o Hugo não falhasse de falhas clamorosas a outras não tão escandalosas e ele continuou jogando jogando jogando a ele queimou o filme aí foi emprestado para para Portugal pro time de Portugal ficou Famalicão acho não me lembro pena fia Famalicão um time pequeno que foi rebaixado inclusive Mauro e só vou te cortar porque ele tá voltando pra Rádio Jovem Pão aproveitei para fazer um comentario Zinho só pra gente voltar aí pra rádio Jovem Pan em 5 segundos a gente tá voltando E aí eu devolvo pro Mauro de volta hein de volta Rádio Jovem põe agora na rádio no YouTube Mauro César Pereira falando aí da M negociação do Flamengo cedendo o Hugo meio que de mão beijada pro Corinthians Mauro então eu eu entendo que ele dificilmente teria oportunidade no Flamengo acho que é justo que ele possa jogar em outro clube eh a torcida ia pegar no pé dele tava muito marcado mas por ser um goleiro jovem ainda podendo se recuperar ele não poderia sair por uma multa recisória baixa Então deveria ser uma multa mais alta e essa questão de Ah comprou o jogador vai jogar contra OK tá emprestado todo mundo faz isso contra mim não vai jogar Ah então tem uma multa bota uma multa alta 500. 000 não é uma multa alta negociaram mal e o Hugo Pode ser o pode ser o personagem da classificação do Corinthians vai valer muito mais do que 500.
000 então a dupla Marcos BRZ e Bruno espindo foi mal nessa foi muito mal muito mal nessa Flávio concorda Concordo sim Acho que o o o jogador ele quando quando o Corinthians o trouxe foi num numa no desespero né aliás É raro o Corinthians ir bem o Corinthians foi buscar o jogador lá em Portugal trouxe ele foi ele tava com aquela dificuldade tinha saído aquele problema do Cássio depois o Carlos Miguel e tal e aí ele colocou o donelli que tava até indo bem De repente ele traz o Hugo chega o garoto consegue se firmar E aí tem uma ocasião excelente o realmente o o Flamengo entrou na pilha de torcida chiadeira reclamação e não valorizou o jogador que ele tinha que podia não ser Flamengo mas poderia ser muito valioso pro outro time como é o caso do Corinthians foi uma negociação ruim sim do Flamengo não e outra né esse valor de 500. 000 né Flávio que o Mauro já falou é um valor ridículo se o Flamengo quer que o goleiro não atue contra ele é primeiro R 500.