ô ô Mauro só para continuar esse debate aqui já já eu vou jogar também pro Bruno pro piperno é eu acho que o Flamengo ontem criou chances bem mais claras que quantra o penarol tá a minha opinião por isso que eu gostei e aí o outro debate é que eu sei que eu posso te irritar um pouco mas aí eu sei que eu te irrito sempre e a questão é a seguinte eu concordo com você muito quando se critica o gabigol e eu mesmo comecei a criticar muito muito porque o gabigol não jogava nada há
do anos ontem diferente de você eu já achei que ele jogou um pouquinho melhor eu achei que ele se movimentou melhor eu achei que o o gol de letra Realmente esse você falou ia ser um golaço e eu não achei que ele tava em impedimento tá nisso Eu discordo eu vendo o ângulo que a gente teve aqui ontem no canelada traçando as linhas e eu não achei impedimento o lance Vai ter até o debate aqui vai ser a polêmica já já aqui esse debate senão eu tava se tava ou não Ed ento Mas tirando a
atuação de ontem que eu achei que foi melhor do que a média dele nas últimas tirando isso É eu sei que o gabigol ele nem deve pensar que ele pode ser titular do Pedro que como você falou não tem como não tinha uma época que eu defendia isso eu falei ó não dá eu cheguei a falar que os dois numa má fase lá no Estadual eu arriscaria mais o gabigol errei falei que errei porque o Pedro teve a melhor temporada da carreira dele aí tem também o Cebolinha Só que os dois estão machucados nessa situação
eu entendo o Felipe Luiz é ao contrário de você por isso que eu te passo a pergunta porque o Felipe Luiz tem o Carlinhos que é muito pior que o gabigol e tem o Gonçalo Plata que eu achei que desde que chegou Só jogou mal e perdeu uma chance claríssima também contra o penharol E então diante do Gonçalo Plata e do Carlinhos eu e eu entendo quando você fala brodagem e claro que tem porque aí é aquilo qualquer um quando chega num trabalho você fala pô aquele cara ali é da minha confiança aquele cara ali
eu vou tentar retomar eu acho que ele pensou se tem um momento que eu posso retomar o gabigol é agora eu não tenho Pedro ou seja não vai ter pressão porque o titular absoluto tá fora eu não tenho o Cebolinha que hoje é muito mais jogador que o gabigol eu não tenho Luís Araújo que hoje é muito mais jogador que o gabigol Então se for Para retomar alguma coisa eu vou tirar o o Carlinhos e o Gonçalo Plata que são dois caras que estão muito abaixo do gabigol então por isso eu entendi o Felipe Luiz
colocar o gabigol cara é a minha tentativa vamos ver se eu vou conseguir dar ânime Futebol Pro gabigol de novo porque não tem quem colocar e eu acho que ali foi mais Aquilo é o cara da minha confiança Vamos botar e vamos ver o que vai render e eu achei o gabigol melhor nesse jogo Eu não achei que foi uma partidaça do gabigol Gol Mas eu não achei que ele foi um a menos como ele foi em todos os jogos aí dos últimos meses pelo Flamengo [Música] Mauro eu achei mais uma partida fraca dele com
exceção daquela jogada três vezes impedimento esse impedimento do Gol até eu mandei pro Guilherme aí a a o outro ângulo para mim na hora eu vi que foi impedimento na hora eu falei impedido B anulará porque ele tava à frente ele tá à frente só que os caras do var usaram um ângulo que não é o mais adequado tem um outro ângulo que mostra que ele tá com corpo à frente para mim tava impedido esse impedimento É culpa do atacante sempre que eu falo cara tem que assistir vídeo do Romário Romário ficava no limite e
não ficava impedido como não tinha varro muitas vezes anulava um ataque um gol do Romário porque parecia que ele tava impedido porque ele era muito rápido e ele sabia fazer isso como ninguém tá ele tá impedido o corpo dele tá à frente ó lá ele tá à frente é esse é o momento exato do chute do do Alexandro ele tá com o corpo à frente se ele presta um pouco de atenção ele fica um pouquinho para cá não estaria impedido e sairia na cara do gol e teria rapidez ali para fazer o gol que a
bola passa né passa e se oferece para ele ele para mim tá impedido o pênalti eu acho que dá para discutir pelo outro ângulo Hein eu acho que se a gente mostrar esse ângulo tem que mostrar o outro Guilherme para aí a gente fazer o debate porque tem o outro ângulo também do impedimento que foi o que a gente colocou no programa de ontem que ali me parecia nada impedido E aí realmente Qual o câmera que tá melhor posicionado a gente está voltando pra rádio em 20 segundos e aí eu vou devolver pro Mauro peço
pro Guilherme colocar os dois vamos botar uma câmera e a outra porque de um ângulo realmente nesse ângulo aí eu tô vendo impedimento total agora Qual câmera que tem que ser levada em conta a gente tá voltando aí pra rádio Jovem Pan te volta hein De Volta à rádio Jovem Pan agora na rádio e no YouTube o Mauro pediu essa imagem aberta né do impedimento que ele achou impedimento do gabigol eu não tinha achado pela outra câmera que eu até falei ontem eu falei para mim isso não tá em impedimento Vamos ó olha aí ó
Nessa câmera Mauro parece que não tá você tá conseguindo acompanhar o programa Mauro que você tá aí a distân claro claro claro claro tô vendo é essa essa câmera que eles utilizaram ontem da gera essa dúvida de fato mas acho que a outra câmera é a que mostra melhor ali a a que ele tá à frente ele tá com corpo projetado essa perspectiva não ajuda mas é o var Brasileiro né é uma porcaria eles fazem tudo errado mas para mim tava impedido aí para mim é muito claro o impedimento eu não tenho menor dúvida de
que ele tava impedido e acho que ess impedimento é falta de atenção do atacante é mais uma coisa que os técnicos têm que trabalhar com seus jogadores cara fica no limite ali mas não fica impedido olha pro último homem da linha de zagueiros fica muito atento camarada vai cruzar uma bola vai chutar uma bola você pode pegar uma sobra presta atenção fica no limite e você reage mais rápido e o posicionamento dele é é favorável à relação do zagueiro porque ele se projeta em direção ao ataque o zagueiro tem que fazer o contrário para interceptar
o cruzamento então isso aí para mim é erro do atacante não só do Gabriel vários cometem esse erro ele ontem ficou três vezes impedido gente e teve uma finalização que valeu que foi aquela de letra muito bonita seria um golaço mas é muito pouco é muito pouco 15 Aços com a bola oito no primeiro tempo Sete no segundo você participa muito pouco do jogo agora tem uma boa vontade muito grande que as pessoas querem ver que ele volte a jogar que ele volte a jogar bem mas infelizmente ontem para mim foi mais uma atuação pálida
Admito que ele não tem muitas opções teria que improvisar um outro jogador o Bruno Henrique centroavante não é o caso mas acho que seria melhor jogar com dois caras abertos e o arrascaeta atuando como falso nove acho que teria sido mais interessante time mais agudo eh Talvez o Plata de um lado e o on onde o tit não escalava não sei porque também o Plata é ponta direita o tit colocou no meio colocou na ponta esquerda colocou um monte de lugar menos a posição dele pouquíssimo tempo ele atuou na direita eu acho que seria melhor
ter o Plata com o o Bruno pela esquerda e o arrascaeta como falso nove que até ele exige menos dele fisicamente jogando nessa função como atacante mesmo para receber a bola ali entre as linhas trabalhar naquela função e aparecer na área como no gol que ele marcou contra o Bahia como se fosse um centroavante uma jogada do Bruno Henrique ali ele acertou bem inclusive e Acho até que ficou muito preso Bruno pode sair um pouco como na jogada da cabeçada no segundo tempo aparecer na área mas o Bruno em cima do Fagner foi um acerto
do Felipe Luiz o Fagner ontem sofreu no primeiro tempo aliás se não fosse um jogador talvez e muito importante na história recente do Corinthians o Ramon talvez tirasse ele com 15 20 minutos porque foi um passeio ali ele o Fagner foi atropelado pelo Bruno Henrique que fez acho que um jogo até bem razoável dentro daquilo que ele tem oferecido nos últimos jogos bom tem essa situação aí Flávio e aí eu te pergunto né a gente tava olhando ontem esse lance do impedimento o Mauro achou impedimento eu pela câmera ali que tá do do outro ângulo
eu não achei impedimento aí a gente fica pergunta qual câmera que a gente tem que levar em conta porque a câmera que foi levada em conta foi a aquela que parecia que tava em posição legal porque é onde eles traçaram né a linha vermelha só que eu concordo com o Mauro não dá para você cravar de jeito nenhum porque a do var é péssima a câmera é péssima o que que a gente tem que levar em conta Flávio e você marcaria ou não impedimento no programa por enquanto tá um a um eu não marcaria e
o Mauro marcaria você levaria em consideração Qual câmera e qual que tem que ser levada pelo var e se dá para concretizar ali uma opinião é uma coisa assim que a gente precisa enaltecer é homenagem que o var faz pras pernas do Garrincha né todo todo toda vez que eles traçam as linhas eles fazem umas linhas que lembram muito as pernas do garincha então é muito bonito né uma lembrança do do garincha que era o o Deus das pernas tortas Então as linhas do var elas são assim ó tem uma é homenagem pro Garrincha Eu
imagino que vocês então tem umas linhazinha pontilhadas negóci não entendo nada minha visão quando eu vi o lance pela TV aqui no no durante a transmissão até antes de ir pro vá eu falo olha para mim a posição é irregular para mim era irregular quando apareceu essa imagem que você acabou de mostrar novamente aí por essa imagem é claro que ele tá numa condição normal Então eu não sei o que que eles usaram como critério Eu imagino que eles tenham mais de uma de uma imagem agora se eles liberaram essa imagem se eles usaram essa
imagem como referência por essa imagem a condição do gabigol é normal é meio difícil sen você tá dizendo que tá ou que não tá a olho nu para mim impedido essa imagem a imagem ela mostra que ele tá em condição normal sei lá que R que eles fizeram para para chegar no no nesse por essa imagem Eles chegaram à conclusão que ele tava em impedimento aí não tem o menor sentido é porque foi a imagem que eles traçaram a linha é é é uma loucura e não é conclusivo e eu não marcaria o Flávio também
aí pelo jeito não o Mauro César marcaria mas é é muita loucura e outra né Flávio porque o Flamengo para mim jogou muito bem até os 20 minutos agora o Corinthians também mostrou uma coragem né o Corinthians no final do jogo criou o Mauro César aí três três chances de Gol Claras do Corinthians uma eu achei que tava em impedimento tá uma eu acho que se fosse pro var Como é que é o nome do jogador Mauro que que ficou enrolando a bola que não finalizou o atacante do Corinthians o Hernandes o Hernandes espanhol ISO
isso o Hernandes é ali ele deu muito mole mas eu acho que se fosse pro V ia tá em impedimento viu pilado ele era toureiro na Espanha ele não era jogador de futebol aí ele veio ele foi para Portugal jogava na segunda divisão E aí fez gol na segunda divisão no Chaves e não é o isso isso isso sen não era bom né E aí ele veio para cá conseguiram vender para cá Como já uma vez trouxeram um cara para lutar com Maguila que era jogador de de basquete você tá falando sério isso é verdade
o quê que ele era toureiro ah pelo que ele joga de bola eu acho que ele era toureiro jogador ele não parece ser não ele tem ele tem mais jeito de Não mas é verdade Ele tem mais jeito de toureiro inclusive nesse lance aí Ele demonstrou que ele é bom para se esquivar e tal né só que no não tinha toro aí ele recolheu recuou a bola pro goleiro Mas enfim eh assim ó eu acho que o que o o o o problema que vocês falaram aí com explicações bem legais e tal eh eu queria
só acrescentar um detalhe que continua existindo ontem de novo no Flamengo o Flamengo cai muito de produção e às vezes ele cai de produção até no próprio jogo no primeiro tempo de ontem ele massacrou até 30 35 terminou o primeiro tempo já demonstrando muito cansaço e no segundo tempo à medida que o tempo foi passando o time foi caindo de produção isso é uma coisa que o Flamengo tem demonstrado não é ag Ah tá tá extenuado pelo final do ano mas o problema é que isso está acontecendo desde sempre eu sempre falava o time do
Flamengo é muito lento o time do tit não tem força não tem pegada ele dava demonstração Clara de um time cansado de um time sem uma condição legal e esse problema ontem de novo aconteceu e aí você fica exposto se você não matar o jogo você faz 3 4 a 0 que não é muito normal de fazer Ok mas se fica pendurado num no 1 a 0 o Mauro tem razão o Corinthians poderia ter empatado o jogo sim se ele tivesse se a bola cair no pé de um cara de um jogador mesmo de futebol
ele faz o gol esse no caso desse espanhol aí ele faz o gol e aí como é que fica né teve algumas defesas importantes teve bola na trave porque o Flamengo caiu de produção isso é uma coisa que tem que ser vista e mais né se o Felipe Luiz quer marcar lá na frente o que é legal que eu gosto bastante é óbvio que ele precisa dar um condicionamento melhor pro time não dá para você fazer essa marcação alta e e não ter um condicionamento condizente para fazer isso não e tiveram as duas chances mais
claras de gol do Corinthians que foram do Romero né uma na trave e a outra que o Léo Pereira salvou na linha do Gol aí a pergunta que eu te faço Mauro porque a gente vai falar já já também da Polêmica do pênalti que o Flamengo pediu um pênalti aí um toque de mão muito parecido com o toque do Bastos do Botafogo no jogo contra o São Paulo né muito parecido e foi marcado lá não foi marcado no jogo de ontem tem agora Mauro você acha que dá para elogiar alguma coisa nessa ousadia do Ramon
dias no fim do jogo porque no começo foi um massacre Flamengo poderia ter decidido o jogo só que nos 30 minutos finais eu falei aqui bola na trave do Romeiro é bola que o Léo Pereira salvou na linha do Gol Bola na trave do Mateuzinho aquela chance do Hernandes que ele ficou enrolando enrolando e demorou para finalizar que eu acho que estaria em impedimento mas dá para elogiar essa coragem ousadia do Corinthians já atacar no Maracanã depois de ter sido massacrado no primeiro tempo e no começo do segundo eu não vi nada para logar o
trabalho do ramondin é um trabalho bem meia boca e Ontem ele foi muito mal né montagem da equipe com aqueles dois meias o garro e o Coronado e os dois rapazes ali para para marcar com uma distância enorme entre eles Flamengo jogou totalmente à vontade arrascar tá solto Corinthians muito mal muito mal custou entender o que acontecia pelo lado do Fagner ali que tava sofrendo muito com as subidas do Alexandro foram ali saiu o gol e boas jogadas né olha do lado daquele lado no primeiro tempo foi o gol e a jogada do da letra
do Gabriel né e no segundo tempo também o gol impedido nasce por ali então o Ramon Dias custou entender o que tava acontecendo escalou muito mal a equipe Na minha opinião eh um time pouco competitivo frágil que só agrediu o Flamengo no segundo tempo quando o Flamengo começa a ceder muitos espaços ele faz algumas mudanças e melhora agora de certa forma ele tentou corrigir um pouco dos erros cometidos no primeiro primo tempo e acho que é muito preocupante do ponto de vista do Flamengo ter concedido esse time do Corinthians tantas oportunidades é um time frágil
o time do primeiro tempo frágil EA poupou alguns jogadores aa poupou alguns jogadores normalmente jogaria o ir Roberto não jogaria o Hernandes por exemplo Talvez o fizesse o gol naquela oportunidade não sei mas o fato é que eu não gostei do Corinthians também não não gostei do Corinthians Aliás a segunda derrota seguida e os caras estavam comemorando no final agora comemora a derrota né Quem te viu quem te viê não tem tem isso também né maulo porque tem muita gente dizendo que o Flamengo perdeu a vaga ontem eu tô vendo muita gente aí falando Ah
ontem perdeu a vaga agora o Corinthians em casa eu não vi assim eu acho que o Flamengo conseguiu a vantagem que poderia ter sido maior mas também não vejo é o Flamengo com a postura de ontem eu sou fico muito mais confiante do que o Flamengo com a postura anterior e e realmente quando você diz agenda positiva tem muita gente dizendo agora Corinthians com o time titular agora o Corinthians vai passar no jogo de volta Mauro Oi Ah isso aí cara um fala o que quer né até lá é outro jogo tá muito longe muita
coisa vai acontecer eh eu acho que o Flamengo perdeu a chance ontem de encaminhar a classificação Isso é óbvio agora essa coisa Ah que depende né o último jogo cor tigão do Flamengo lá foi um dos piores jogos da Era tit um dos jogos mais constrangedores sobre comando do tit atuação péssima e o Corinthians Fazendo caicai esvaziando bola um negócio patético patético Corinthians tem mais empates em casa do que derrotas no Campeonato Brasileiro do que vitórias no campeonato brasileiro jogando em casa ou seja recentemente do mata Matata passou pelo Bragantino perdendo e ganhando dos pênaltis
então não sei de onde sai essa certeza eu acho que os dois times deixam muito a desejar o Flamengo tem muito que melhorar e o Corinthians também não por acaso perdeu mais um jogo a segunda derrota a seguida e tá na zona do rebaixamento aenda positiva Vai colar aqui cara agora teve muito essa situação né da reclamação do jogo de volta mudança de data ou seja vai ter muito tempo aí pela frente Flávio pode ser positivo pro Corinthians esse tempo pela frente por que que eu digo isso porque o Corinthians ele tem que fugir da
zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro Será que até o dia 20 Quando vai ser o jogo o Corinthians já vai ter conseguido melhorar um pouco a sua campanha no brasileiro por que que eu digo isso porque se o Corinthians continuar na zona do rebaixamento a minha pergunta é a gente tá vendo um clima de super rivalidade para esse jogo a gente tá vendo o Corinthians revoltado que mudou data a gente tá vendo o Corinthians dizendo vamos voltar para reverter no jogo de volta eh o filho do Ramon dias o Emiliano dias falou na coletiva de
ontem Podemos muito bem reverter porque a gente ganhou do Flamengo agora a pouco em casa pelo campeonato brasileiro só que o Corinthians também tem a preocupação com a zona do rebaixamento Isso pode atrapalhar o Corinthians no brasileiro Flávio ou não Ou você acha que até o dia 20 Pode ser que o Corinthians com os reforços com a melhora no rendimento em alguns dos últimos jogos já pode est até fora da zona e pode tá rebachado também né o time do Corinthians é muito ruim pilhado o time do Corinthians é ruim ridículo com reforço sem reforço
o time do Corinthians é ruim para danar o time do Corinthians é um time de segunda divisão ele tem então eu já falei aqui no campeonato brasileiro os cara falam do nível do Campeonato Brasileiro tem 10 times com nível de segunda divisão o Corinthians é um deles seis vão sobrar infelizmente e quatro vão cair se fosse nota de corte igual em vestibular caiu 10 11 12 por aí E o Corinthians seguramente seria um deles ele pode escapar mas eu acho assim o Corinthians vai lutar até o fim para para tentar escapar P Pode ser que
escape pode ser que não escape eu não tenho nenhum tipo de de o Corinthians vai melhorar Ah o sen for tá o depai o depai tá gordo ele continua gordo né Não sei não sei o que que vai acontecer dali paraa frente ontem como disse o Mauro foi uma uma atuação do Corinthians patética o Ramon Dias fez uma escalação que negócio assim ele praticamente entregou o meio-campo pro time do Flamengo negócio absolutamente patético eu não vejo nada o Corinthians conseguir alguns resultados tal é surpreendente que ele chegue nessa fase da Copa do Brasil pelo time
que tem mas a realidade do Corinthians é mais brigar pela segunda divisão duvido que no dia 20 ele esteja livre do rebaixamento ele pode ter mais afundado Então essa preocupação ele vai ter agora qual a opção que ele vai fazer ele vai apesar da dos riscos Claros de rebaixamento ele vai arriscar tudo nesse jogo ou ele vai tomar um certo cuidado e ver que a prioridade do time é não cair porque realmente o Corinthians se você olhar a maior parte do tempo ele teve um dos quatro últimos ele não não não demonstra nada ele continua
lá hoje o crisula joga se o crisula ganhar ele vai abrir cinco ou seis do do time do Corinthians Então velho né o Fluminense joga também se Fluminense ganhar hoje também de novo ele vai os times vão vão vão escapando vão subindo e o Corinthians vai ficando lá atrás Então acho que o nível do Corinthians não não permite achar que ele estará numa situação confortável no dia 20 pelo contrário Talvez esteja até numa situação mais incômoda bom vamos lá eu vou discordar um pouco de você eu tenho cza que o Mauro concorda com você então
vou trazer o debate mas vocês não acham que o Corinthians melhorou um pouco eu não digo desse último jogo não eu não digo desse último jogo contra o Flamengo que eu também achei um massacre mas eu digo dos últimos jogos vai Flamengo e Itaquera Juventude e Itaquera quando virou na Copa do Brasil os dois jogos contra o Fortaleza que cara foram dois jogos muito bons e o segundo tempo contra o Botafogo e também teve contra o São Paulo que aí não dá nem para tomar como parâmetro porque teve dois jogadores a menos eh foi uma
situação bizarra que o Fagner Conseguiu dar um pênalti ser expulso no mesmo lance pro São Paulo vocês não acham que dá um pouquinho mais de esperança pro torcedor corinthiano não porque eu por exemplo eu considerava o Corinthians praticamente rebaixado Depois dessa melhora que deu e da chegada dos reforços o carrilo que até tá melhor do que o depai por enquanto o depai pai é vocês não acham que dá pro torcedor ficar um pouco mais esperançoso não que eu acho eu acho depois dessas últimas atuações que eu falei Mauro não contratou muito jogadores né então tem
obrigação de jogar um pouco mais né de melhorar de melhorar seu rendimento vai jogar agora em casa contra o Internacional que tem seis cinco vitórias e Um empate nos seus últimos jogos e tá brigando fortemente aí para chegar na Libertadores jogo bem difícil esse contra o Inter né Inter que ganhou de São Paulo recentemente São Paulo reserva É verdade mas ganhou no Morumbi né e e depois pega o Atlético Paranaense esse tá em crise com técnico novo né perdeu o domingo pro Flamengo foi eliminado uma goleada pro rass na Copa sul-americana também vai ser em
Itaquera e é um time que tem que pontuar porque tá se aproximando também do rebaixamento é quase uma briga direta né Será se o Atlético até lá continuar nessa situação esses dois jogos são muito importantes se o Corinthians não conseguir pontuar eh ou fizer poucos pontos Tipo dois empates nesse esses dois jogos ele corre o risco de continuar enterrado na zona do rebaixamento quando chegar o jogo contra o Flamengo Então isso que o Flávio falou é muito relevante o o a situação não sei que ele vença os dois a situação poderá ser ainda muito preocupante
quando chegar o jogo o dia do jogo de volta Esse é um ponto muito claro e acho que esse desempenho do time que consegue chegar a semifinal da Copa do Brasil ainda também na Sulamericana e gera uma uma ilusão com relação a à realidade do time no brasileiro que ainda é muito preocupante C