Fábrica de monstro tá no ar muita satisfação de ter você aqui mais um dia comigo e olha só hoje o convidado tem um toque especial carioca tem um puro suco do Rio de Janeiro eu vi pessoalmente esse atleta se classificar pro Olímpia Brasil amador e na semana seguinte ganhar o seu cartão profissional e tudo isso detalhe tudo isso sendo comerciante de rua ou seja camelô seja muito bem-vindo à liga Profissional de físico turismo seja muito bem-vindo ao fábrica de monstros Felipe massara é ele irmão tudo bem demais satisfação tá aqui na casa de monro irmão
é uma honra ter você aqui no conterrâneo carioca finalmente é vemos aí vamos lá seja muito bem-vindo ao fábrica de monstros passoca [Música] Cara eu amo falar seu nome seu Apelido por dois motivos pelo som que faz o maçar maot e porque fui eu que dei o seu apelido apelido mais um apelido Jaba é criou né consagrado criou criou Andrade Sumiu agora Felipe massaroca mundo ch Moca pegou dentro de casa as crianças todo mundo teus filhos também fil também massaroca meu filho gritando dentro de casa Sério cara maneiro sério P de Deus depois filma PR
eu ver vou filmar PR você ver vou filmar Ele fica lá avisando maçaroca cheguei em casa tava Laroca falei é at tu n mas pegou mais de boa e mulher também cara no vídeo que saiu né você falando lá na no dia da competição aí ela já pegou ali o povo já começou dali entendeu Ela falou ó tem que botar teu nome do teu Instagram de maçaroca eu falei tá louco Deixa isso para lá não sei o qu Mas aí o pessoal começou a falar começou a falar e me compartilhar nos vídeos e Felipe Maçaroca
Felipe maçaroca falei Ah tem que ser maçaroca aí mudei e pegou pegou mudou o Instagram ag Mud Instagram agora Felipe maçaroca Então siga o Felipe maçaroca no Instagram agora bota o Ara dele aí Blazer bota o ar dele aí mot oca é ele nosso Monstro para vocês verem que aqui a gente tá a gente apoia atletas que também estão começando na carreira tá você talvez não tenha ouvido falar de Felipe massaroca se você não é do meio né competitivo que gosta de body Build você é um cara novo aí no fábrica de monstro você é
um cara novo na Maromba talvez você não tenha ouvido mas você ainda vai ouvir muito falar de Felipe massaroca porque hoje vou mostrar para vocês aqui um pouco da carreira e da história desse rapaz aqui que tá se tornando um expoente da categoria bodybuild 212 Felipe Andrade é o nome dele mais conhecido como maçaroca Beleza então já deixa aquele like já se inscreve no canal aí para você me ajudar A ajudar pessoas e atletas como esse cara aqui que é um artista porque o bodybuild é uma arte não é jaba é uma arte o cara
vem eso o corpo dele 1% todo dia e não é brincadeira não coisa é difícil o bodybuilding é a única arte em que a arte e o autor são a mesma obra verdade massaroca vamos lá você imaginava que eu estaria te [Música] Assistindo lá no palco do Rio pró onde você classificou pro Olímpia Brasil e depois no Olímpia Brasil tu achou tu imaginou que eu ia est lá aplaudindo e gritando maçar não não não Hã Não não não imaginava Depois que eu fui vendo os vídeos entendeu saindo você lá falando já começou já no rio
pro o maçaroca né começou no rio PR que quando o que acontece para quem não tá não vai entendendo eu tava no rio pro aqui no Rio de Janeiro que era um campeonato aonde tava acontecendo o amador para classificar pro Olímpia Brasil sim e ao mesmo tempo houve uma competição eh do Classic pro não minto do do Wellness e do mch physic pro certo sim beleza e aí eu fui cobri o evento já que era aqui do lado da minha casa falei vou ali né Aí eu fiz uma promoção do fábricas de Monte CT aqui
de Santa Cruz do Rio de Janeiro e tal fui Lá fiz a promoção liberei umas vans para levar o pessoal que quisesse treinar lá na academia gratuitamente o pessoal as Vans levou galera para treinar na academia e aí eu vi esse cara ganhando o overall da categoria dele bodybuild até 102 kg 2 kg e aí eu vibrei com ele porque ele realmente quando ele subiu no palco do do Rio pro um campeonato amador da categoria dele era na amadora eu falei cara esse cara é muito diferente dos demais é não menosprezando todo Mundo que tava
no palco mas ele tava num nível muito acima né Parecia que tava entrando um profissional no meio de um amador tava muito muito discrepante e aí eu vibrei com ele ganhou quando ele ganhou ele ele se emocionou chorou eu vibrei vibrei lá debaixo com ele lá gritando Massaro e tal e o o apelido veio do nada quando eu te vi todo ocado assim forte PR [ __ ] falei meu irmão esse cara é massa de a eu falei do nada Massaro pegou pegou e aí na semana Seguinte eu fui na Olímpia Brasil em São Paulo
eu nem me liguei nem liguei os fatos tava lá para assistir Ramon no profissional né tentando a sua vaga 20255 E aí sobe ele já lá para buscar o cartão profissional no aí sobe o massaroca de novo a que isso o cara lá do Rio semana passada já tá aqui de novo competindo o cara é uma máquina é uma máquina destruidora de amadores P moleque chegou mais uma vez não teve nem nem competição direito para Ele ele já era o primeiro lugar já disparado sem sem problemas e a eu vi ele ganhando o profissional lá
vamos ver um trechinho do maçaroca no GH seu cão profissional lá no olia Brasil roda aí roda aí FIPE ganhou el é ele meu parceiro Felipe mauca se você está vendo vídeo você está convidado para ser meu patrocin lá no fábrica de moncho centro treinamento lá em Santa Cruz que é perto da sua casa PR Treinar e fazer todas suas prara lá e a gente tentar te ajudar ao máximo Valeu Parabéns tirou onda profissional é seu e agora É uma honra poder anunciar que Felipe massaroca faz parte da família fábrica de monstro CT agora tá
treinando lá no nosso Centro de Treinamento aqui no Rio de Janeiro a casa é sua Fique à vontade para fazer seus vídeos seus treinos tentar quebrar as coisas que eu sei que tu gosta de tentar quebrar as coisas também tu é dor nosso é Marombeiro raiz a gente pega firme né ter que treinar a gente Trein seja muito bem-vindo irmão agora o seguinte sua Progressão de carreira foi rápida né Foi meteórica sim foi muito rápido como é que foi chegar tão rápido assim na nesse objetivo de se tornar profissional assim eu comecei a me preparar
para competir em 2018 Mas sendo que vem a pandemia né e foram tudo sendo adiado e mesmo assim eu mantive preparação né porque eu queria Estrear estrei em 2020 porém eu não Tu ficou de 2018 a 2020 se preparando me preparando que toda hora ficava adando ficava adando as competições né cara imagina tu ficar do anos em contest esperando ter um campeonato toda hora o corpo pronto para subir dois anos sim vai ser di tal aí daqui a pouco não foi adiado as restrições né e pô naquela época ali a minha dieta em pré contona
era abobrinha ovo Só e acabou cara abobrinha abobrinha e ovo Abobrinha é um É um vegetal muito muito pouco calórico 100 g tem 16 calorias 17 calorias Caraca cada 100 g 16 calorias então é meio que só PR da assar só tapar só Caraca entendeu e fiquei nisso aí vários tempos aí quando adava o cara botava mais um carboidrato Zinho que era uma batata e foi assim nenhuma refeição só quando não era ciclos de carboidratos mas foi uma dieta muito restrita porque na época também não tinha como Como fazer uma Fartura de alimento frango isso
e aquilo Não tinha era bem difícil né e eu fui mantendo aí Estreei em 2020 fiquei em segundo lugar competindo na categoria de 100 kg fiquei em segundo lugar porque só tinha eu e mais um também eu achei que eu tava bom porém o famoso top Timo é porém cara eu vou te falar e eu me eu quando eu subi da primeira vez a emoção do do palco daquilo tudo eu vi que aquela parada era para mim entendeu Entendi aí o palco ele tem Um uma energia é uma energia ele tem um poder né sim
cara você no palco você sente muito completo eu sempre falo isso para todo mundo que a coisa que eu mais amei e amo fazer é subir no palco para fazer show hoje Eu não canto mais mas é a coisa que eu mais amei fazer realmente é tem uma energia diferente e quando eu competi ali cara meus familiares estavam lá minha esposa foi uma coisa assim galera torcendo por mim e pô eu falei Caraca me encontrei o meu propósito de Vida e esse primeiro campeonato Foi onde foi no estreante na na na braf né aqui no
Rio de Janeiro no Tijuca tem NS Clube 2020 aí pô Ah então não foi nem na na NPC ainda não foi no NPC NPC foi meu primeiro campeonato na NPC foi em 2022 ah 2022 foi agora pertinho foi foi tem muita diferença entre a braf e NPC ah demais a NPC ser o nível altíssimo nível de atletas ISO nível de atletas altíssimos entendeu não é toa que a galera que compete na braf eles têm medo De ir para NPC ah é sim é eles falaram Tô pronto para NPC não sei o que nada a ver
tem que ir competi no meu primeiro campeonato né ali eu descobri meu propósito de vida e logo após eu vi que eu não tava muito bem porém eu tive erros também na na finalização primeira competição cara mirich o cara mastiga o cara come né a vi pô poderia ter sido melhor aí depois de dois meses ia ter outra competição da braf ainda da braf ainda o Champion éa uma competição é é Uma competição bem falada né ao cair dentro dessa competição para competir nela né cair dentro tá tá tá tá cara eu transformei transformei meu
corpo absurdamente vim na categoria de 95 kg e ganhei de caras campeões brasileiros aí ali o meu físico foi muito bom ten até lá no meu Instagram foto aí tu viu que aquele esforço Extra respondeu eu falei respondeu eu falei Não pode errar se eu não errar eu fico Imbatível comecei aí comecei é esse é o Vício aí eu comecei No outro ano eu competi de novo no Champion porque não dava para mim competir uma competição atrás da outra porque gastava muito é isso e aquilo era um era uma competição para mim no ano cara
esse ano foi a primeira vez que eu competi duas vezes assim que foi o rio pro e foi sugado mas fiz entendeu foi a primeira vez que eu competi duas competições e foi muito próximo também né foi muito PR Foi bom também né sim não tinha como não ir tava Muito perto entendeu E a repercussão daqui foi overal eu falei pô vou lá tentar chegou a hora é entendeu Aí fui competi no outro ano fui de novo nesse Champion fui de novo nesse fui fui no Petrópolis aí quem tava na estreia no Petrópolis quem Carlos
André Carlão Carlinho Marreto Carlinho Marreto aí eu cheguei na competição os caras chegou para mim cara que que tu tá fazendo aqui se não é competição para tu não tu tem um nível tá muito acima falou para tu Falou para mim eu tô vendo o negão de casaco andando para lá e para cá para lá e para cá eu falei cara é coroa é coroa é coroa meu irmão quando chegou na hora de entrar [ __ ] me saca veio um negão falei Caraca Carlos André Mano gigante é sempre humildão na tela e aí tal
pô pô te acompanho pô tua inspiração para mim e tal 1,90 m é a mangueira foi a Batalha sinistra ele me ganhou por um ponto entendeu não desceu muito não tem até o Vídeo lá mas levou cara ele ele chegou ganhou ganhou overal na estreia dele e mas assim ele chamou muita atenção muito grande carae é muito grande é muito grande muito grande chamou atenção chegou do nada então foi foi a atração do da competição aí eu fiquei Segundo ele foi pro verol ainda levou o veral porque segundo PR na minha categoria E depois de
dois meses eu me preparei novamente para esse Champion mas mas você subiu na mesma categoria que ele Sim porque lá eh até 80 e depois é é livre o open a partir de 80 kg a partir de 80 eh tinha categoria até 80 acima de 80 não tem Caraca é muito Será que faltou atleta não não que faltou lá é é assim cada competição tem tem uma regra de peso e acima de 80 a outra é Livre [ __ ] aí subiu não tem 90 não tem aí tu subiu com 82 e o o imbecil
do car nessa subi com 90 nessa subi com 91 eu subi com 90 subi com 91 pô ele chegou lá com 140 sim pelo amor de Deus é mas o fío Dele não chegava nem perto do que é hoje não sim sim ele evoluiu muito muito mas aí depois de dois meses também me preparei de uma tal forma para vir de novo nesse Champion ele ia vi aí cara eu fiz uma preparação aí de de seis seman e repolho e frango só ó repolho e frango repolho e frango o Jaba uma vez comeu repolho duas
vezes só no dia já se cagou todo ah mas eu mas eu fazia ele cru né fazia ele cru como salada al conta PR el como é que foi que tu foi surfar depois Da dieta do repolho pô não me aguentava na água lá com sufista Pô toda hora neg até de pé fiquei sozinho no pico soltando um atrás do outro iso é normal tá no bodybuilder coisa vira e mexe eu tô tô meio estragado minha esposa fala que eu tô podre por mentro aí fiz essa preparação repolho e frango pô quase seis semanas na
época meu Coach era Artur Pereira também não não é possível tu comeu seis semanas é só repolho e frango Caí PR dentro Card comia três cardos no dia a sua mulher tava com você nessa época sabe quanto tava sabe quantos Kilos eu perdi PR PR essa outra competição foi papo de quase 15 kg só no repolho frango só no repolho frango TR k 10 foi merda né sim é foi merda foi com gordura mas eu cheguei bem na competição cheguei bem na competição cheguei seco chegou sequinho no aquecimento Car bar deing no aquecimento de tão
desidratado Que eu tava também no processo de finalização que a gente fez eu desmaiei aquecendo que isso Car é cara eu tava muito mal tava tava tava tava só só o corpo a alma já tava lá do lado do papai entendeu mas é que esse ano ali mas ali eu subi também parei evento aí eu fui a veral nesse Ah entendeu ele disputou contra mim esse foi no Champion e todo mundo no champ todo mundo vai ser do negão vai ser do negão vai ser vai ser dele não vai ser meu vai ser dele não
Vai ser meu Ah então no segundo champion que você foi você ganhou do Carlinho G do Carlão ih ele F ter ficando louco um a um um a um Carlinho um a um Carlinho on ele me v e fala ó tá um a um tá um a um eu falei agora tem que virar profissional Agora Eu Virei profissional mas S na 212 Quem sabe mais à frente a terra tremeu né É mas tem uns shows aí para para fazer na 212 aí tenho certeza que eu vou me dar muito bem na categoria tenho marg para
crescer também então Vamos focar nela e como é que foi a sua ligação com o teu treinador novo o Guga que o Guga eu conheço ele já de outros carnavais moleque não é fácil sim moleque tem uns atletas bom né E aí tu conheceu ele recentemente né Foi ele que botou esseci o Gustavo em 2023 né através do meu Coach o Vinícius Matos o g que me né o Vinícius já fazia um trabalho com o Guga e fez um pedido pro Guga poder me dar os treinos da melhor forma também porque infelizmente não tem Condições
de pagar o que o Guga vale o treino né mas o Guga também abraçou a cusa g É cariro Guga é cariro não que ele é cariro cara ele o preço dele tá muito justo pro trabalho que ele faz aí é quanto que é 15.000 vende é 15.000 por aí tá B 15000 dá mensalidade a mensalidade três treinos por semana é três treinos por semana começamos com três treinos cara é é uma máquina quem quer paga quem não quer fica FR Istir investi fiz um investimento né Aí eu tinha ele me pegou para treinar seis
semanas na competição de Guarulhos que eu fui em 2023 cara em seis semanas esse cara transformou minha dorsal de uma forma que eu não sabia treinar eu achava que eu sabia treinar eu nunca tinha nunca tive um treinador tu nunca treinou com alguém nunca treinei com alguém sempre sozinho em academia levantava peso PR caramba descada é pegava várias cargas e fui treinar com esse cara no Primeiro dia que eu fui treinar com ele dois exercícios de glúteo eu caí no chão lá chorando não dava PR Ch de glúteo de glúteo ele fez tu chorar amando
teu glúteo Caraca amou amou que era assim era um era uma deficiência que eu tinha no físico né precisava melhorar é o gole é o é o did é o DJ é o DJ é o DJ mas foi começando fazer um trabalho em seis semanas também a minha dorsal transformou de uma tal forma que quando Que entrou o Guga na na tua carreira 2023 ah em abril maio né tu já tu já tava na tu já tava na NPC já tava na NPC eu já tinha competido na NPC em depois desse overal que eu ganhei
do Carlão eu fui para NPC entendi em 2022 ganhou do Carlão falou Pronto tô pronto Tô pronto para NPC Tô pronto para NPC ele também ainda tava lá na na braf né Aham Aí fui para NPC mas aí cara eu ganhei seu geral tava o ego subiu um pouco cara então achei que eu então Afrouxei um pouco nos trampos aí fui para NPC em Campinas perdi pra cara de 70 kg ficando em quarto lugar em duas categori aquilo ali foi um choque de realidade out tu faz out tu Para de brincar que aquilo ali P
os cara 70 kg meu irmão me ganhando faltou condicionamento meu físico não ficou legal eu fiquei andando lá na lá no na cidade também retive muito l não foi legal a preparação também eu também tive uns erros no meio do caminho aí eu falei Pô não dá aí na época eu conheci o Vinícius o Vinícius falou meu irmão tu é bom para caramba eh você tem que fazer o trampo cara se tu não fizer tu tem condições de ser profissional se tu não fizer meu irmão vai ficar gastando dinheiro a tua competindo é aí eu
falei pô realmente cara aí comecei fazer o trampo com o Vinícius também saí do Artur fui pro Vinícius e Pô assim a gente teve uma conexão muito boa que o Vinícius sempre É um cara muito Pacífico sempre procura entender Qual é do Atleta e a gente sempre conversa sobre as estratégias né que deu certo que deu errado aí começamos foi quando ele me apresentou o Gustavo também ele pô dá uma força pro Felipe Cara o moleque é bom e tal aí eu conversei com o Gustavo e a gente começou a treinar Começamos a treinar em
seis semanas esse cara transformou Minas costas fui para Guarulhos cara chegou em Guarulhos parei O evento também Aqua nego me vindo as marcas vindo tirar foto de mim e tal Quem esse cara Quem esse cara acabou que eu subi na minha categoria 90 kg ganhei Fui para uma disputa cerrad com o Davi que virou pron no Arnold também negão né Davi não lembro Davi Júnior virou PR noard acabou que ele levou também ele era da darkness acabou que ele levou também a a categoria aí eu chamei o árbitro Falei pô por eu não levei ele
falou cara de frente você é Imbatível você pode pegar até at os melhores já que são pro porém Você precisa melhorar seus posteriores suas costas posteriores tudo aí fiz um an me off aí trabalhando em cima disso foi quando eu voltei no rio pro voltei no rio pro Na verdade eu ia competir em Petrópolis Mas eu tive um problema no treino tal tive um descolamento do Vasco lateral e o Medial descolamento descolou o músculo que que é isso como assim ele descolou em vez de ele romper hã ele Descolou um do outro a fibra da
outra entendeu foi um estado de Defesa do músculo para não romper porque se romp seria pior pelo menos isso foi o que o o o médico falou para mim que é o ortopedista descolou o músculo descolou o músculo um do outro o músculo descolou um do outro vasto lateral Medial um descolou do outro que eles são juntos Sep se separou que doideira entendeu É mas ele me explicou porque o o músculo fez ISS e d e dói Ô tipo um estiramento Né rasgando foi no agachamento eu falei opa deu ruim esse agch tava com quantos
Kilos 240 kg caramba mas era uma carga que eu pegava tranquilo cara é não eu falava é uma carga alta eu pegava ess para quantas repetições ah 10 12 [ __ ] 2 era uma carga que eu pegava de boa cara pegava de boa no lega eu pegava 600 kg Depois dessa lesão que eu tô mais devagar último treino de de agachamento que eu fiz com eu peguei 200 kg entendeu que eu fui fazer o primeiro treino Depois da lesão em junho foi com o gug agora pro Olímpia que eu fiz o primeiro de quadr
e qual que é a diferença do treino do Guga muito técnico direcionado movimento amplitude entendeu não pra treinou ele botou você e o e o e o Silveira Para Morrer pouca carga carga carga levinha Você acabando ativação é o treino dele cara tem m ativação do músculo muitas das vezes a gente treina e não ativa o músculo da forma certa então só faz esforço Entendeu carrega Então ele prioriza muito movimento isso concêntrico e cêntrico que faz total total diferença nos treinos entendeu foi isso que me ajudou também e eu consegui desenvolver aí a gente foi
para Guarulhos fui campeão perdi para esse rapaz fiz um ano e meio de off aí tive essa lesão não deu para mim competir em Petrópolis mas sabe de todas as coisas era para mim vir no rio pró a incrível entendeu é cara e o engraçado foi que o médico me deu dois meses de repouso com Oito dias eu tava fazendo cárdio de muleta no meu corredor e mantendo dieta cara Malo Porque na minha cabeça ia ficar pronto para Júlio entendi entendeu e eu não queria parar o processo Aquilo me deixou muito mal porque todo atleta
cara não gosta de se lesionar é horrível não gosta Pô eu chorava igual criança min esposa Calma vai ficar bem que não sei o quê não minha perna é entendeu Mas sendo que o médico me aliviou quando ele falou que Não foi não foi nenhum rompimento né de músculo ia ficaria bom e foi tomei a medicação mas mantive dieta com oito dias eu tava fazendo cárdio no corredor com nove dias eu tava indo pra academia e podia não mas eu fui treinar superior fui treinar superior é a perna que machucou n verd É isso aí
tinha uma puxadinha ainda aqui outra ali mas eu ia devagarzinho treinava superior cara eu não podia parar É isso aí ia atrapalhar todo o meu processo mas aí acabou que Não deu para fazer para competir em Jú aí mantemos a preparação e vi no rio pro e qual que é a sensação de se tornar profissional no campeonato mais importante e mais difícil do Brasil que é o Olímpia Brasil cara assim me tornar profissional ali foi uma sensação muito nunca mais vou esquecer esse momento porque só eu sei o que eu passei Nesse pouco tempo como
atleta para chegar ali no m Olímpia E quando quando eu fi anunciado como campeão overal do mter Olímpia primeiro lugar ainda por cima o primeiro carioca a conseguir esse título cara eu ajui ali chorando e passou um filme da minha vida em questão de segundos entendeu na minha mente e cara é uma sensação maravilhosa dever cumprido né porque foram foi difícil para mim pro Olímpia entendeu E muito sacrificante dieta apertada de vários Tempos que eu já vinha já desde Maio em dieta segurando porque o meu off o último eu bati 118 kg 118 Qual tua
altura 167 Caraca Li prist é não tu sabia que tu sab já te falaram que tu é é igualzinho ao primeiro ganhador da categoria 212 que na época Ainda era 202 David Henry sim me falaram isso Olha isso aqui dá uma olhadinha aqui ó ó lá Jaba Vê se não é ele igualzinho e é Mesmo caramba É mesmo parece ol lá é ele não é você não ali não é os dois não são ele caramba muito muito parecido você tem um shape muito parecido e o rosto muito parecido com com já me falaram isso me
falaram isso muito cara era a máquina também né a máquina igualzinho David Harry chegar lá é bota sua foto em Full Full Screen rapidinho para m ver vendo essa foto eu lembrei de uma coisa que você me falou no treino naquele dia é verdade que você não Treina braço mais ih do anos já do anos sem treinar braço dois anos não treino nada de bíceps nada nada nada nem bíceps nem tríceps não treina não dá nenhuma aadha depois do de peito ativa um trícep dorsal ativa um Binho cresce muito meu braço cara e assim então
mas olha isso aqui não mas olha isso aqui então já pode começar a ver isso aí porque olha lá ó a única diferença ou ou melhor a maior diferença entre você e o David Henry é um pouco do braço ó lá Braço dele tá grotesco parece aquelas boi de piscina de criança sim nessa época el eles treinava tudo né cara não tinha essa não mas agora agora que tu é profissional não sim mas agora a gente a gente já conversou aí o Guga Liber Trein pelo menos de tríceps o G vai voltar com os a
dele é maior do David hry sério então vamos acompanhar Vamos botar braço que o braço dele seja pequeno não tá é gigantesco mas o David Henry tem mais é mais tríceps eu acho a gente vai Trabalhar agora os braços agora dane-se pô agora é profissional agora tu vai pegar os cara Casca Grossa tem que assustar tem que assustar as criança olhou assustou isso vem cá quando que tu começou a treinar 12 anos de idade 12 12 primeira vez tu entrou na academia foi com 12 anos não na academia eu comecei com uns 15 para 16
anos que Eu já tava com a carcaça ah que isso é com 12 anos eu comecei tomando aí uns aminoácidos de uns zck Gold da vida que Os Car tudo tomava tinha uns cara Maromba lá na área eu me espelhava nos caras o nome dele era até Felipe né também Felipe maçar é o cara era grande para caramba velho muito grande mas naquela época não tinha essa coisa de estética né era mais volume É É aí como é que foi 12 aninhos tu tava lá conheceu o que com 12 anos a gente tomava muito do
I Gold com 12 anos com 12 anos com leite cara que isso cara I Gold é um aminoácido que dava PR cavalo velho com 12 anos com 12 anos na época cara olha só cada bodybuild que vem aqui começa mais cedo a fazer besteira né é assim eu eu era um eu era um garoto cara comecei a trabalhar com 11 anos então assim Minhas irmãs trabalhavam 12 anos tu já tinha salário e cuidava da família mais ou menos por aí porque eu tinha uma responsabilidade de levar a comida PR casa né com 12 anos com
11 anos eu comecei a trabalhar Minha mãe faleceu tinha 4 anos cara então foi Muito difícil na época meu pai tinha uns problemas com bebida alcoólica entendeu E pelo fato de a gente vir de uma família muito pobre cara muito muito que era difícil na época né Na época assim você não conseguia montar um negócio ali na esquina e vender antigamente a pessoa passava necessidade passava até cair a luz do céu entendeu e minhas irmãs trabalhavam a mais velha estudava para caramba até hoje estuda ela se formou em nutrição e a mais nova trabalhava num
Restaurante que servia serviço pra Globo a gente tinha que esperar ela chegar em casa à noite com aquele resto de comida que para jogava fora ela levava pra gente né então assim eu ficava o dia todo esperando ela chegar até 8 9 hor da noite com a comida comia nada o dia inteiro ficava sem comer nada várias vezes cara várias vezes a gente vivia que a gente morava lá num sítio Lá no num lá no morro né é o um quintalzão grandão então assim era muita fruta era Jaca banana a gente caía pro mato manga
verde e vai embora e caía para dentro Para Não Para tapear entendeu quando não era cana o dia todo e era assim mas alimento mesmo Arroz feijão era difícil só a noite quando ela chegava e quando tinha no Ah entendeu E assim ela trazia se alimento à noite a gente jantava no outro dia já tinha pro almoço entendi entendeu o café da manhã era comida também tinha que fazer sobrar um pouquinho tinha que sobrar um pouquinho Então cara assim eu sempre fui um garoto que eu sempre corri atrás catei ferro velho catou ferro velho vendia
ferro novo eu catava ferro velho na pista obre alumínio que tinha para fazer um dinheiro pô e vendia e aquilo ali eu conseguia comprar alimento como é que é tu andava na rua procurando andava na não andava na rua nos lugares nos lixo a gente catava e a eu mais os garotos outro e a gente fazia a nossa grana cara é E aí levava no Ferro velho levava no ferro velho vendia e trocava 10 20 Cruzeiro era dinheiro para caramba é na época de Cruzeiro então não não era já era real já né Eu tinha
era novo mas assim era R 20 na época era muito dinheiro pô sim R 20 Tu entendeu Vamos botar com 20 é R 20 com 12 anos aí mais de 20 anos atrás é os R 100 de hoje é pô era muito dinheiro mas sim era muita coisa que a gente ficava o dia todo na rua aí eu passava na padaria me amarrava naquele Eh podi de pão aí caraca eí comia um daquele ali comprava um pão o resto ia no mercado comprava 1 kg de arroz feijão as coisas na época era r$ 2 1
kg do feijão pô entendeu o arroz e levava alimento para casa ali meu pai podia comer meus irmãos endeu e vivia de boa a gente conseguir se virando com 11 anos eu arrumei um trabalho cara hum no depósito de gás um depósito de gás 11 anos brincando com gás eu pegava aqueles bujão jogava assim Pro alto cara que isso você er não é com 12 anos eu já tinha feito o 12 pegava aquele bujão jogava em cima das coisas descarregava tomava conta do depósito Eu sempre tive uma coisa de muita responsabilidade sobre mim as pessoas
sempre confiaram muito em mim eu sempre fui honesto com as pessoas e eu ganhava nessa época R 35 por semana aí com esse dinheirinho Tu comprou aqui forte não não aí começou também as paradas Calma aí vou chegar lá aí nesse mesmo depósito Esse cara trabalhava lá o Felipe Felipe bomba ele era sobrinho do do cara o cara era bombadão mesmo E lá eu consegui assim ajudar minha família que além dos R 35 eles me davam uma cesta básica por mês Show pô já salvou já salvou a vida de geral na época entendeu E os
R 35 eu fazia o quê tirava 10 para me fazer um lanche e o resto eu comprava alimento para casa também pô me pai era velhinho e pelo fato dele ficar doente depois da bebida Alcoólica eh ele não conseguiu se aposentar Então teve que esperar até os 65 anos entendeu para se aposentar então ele ficou duante Quada da bebida ficou também ao que úlcero alcoolismo Não cara foi ficando atrofiado definhando Def entendeu hoje em dia ele tá se recuperando da doença tá com 80 anos mas tá de boa Minas irmãs Cuida dele entendeu Mex ele
tá lá em casa também a gente passa um tempo junto e é isso aí comecei ganhar meu dinheirinho eu fazia Meu lanche ajudava dentro de casa aí foi quando eu comece eu fiz depois de uns anos trabalhando nesse depósito trabalhei por muitos anos fiz 16 anos aí consegui entrar na academia entendeu porque eu já era socadão só de puxar gás para cima é eu era forte era diferente cara ó men ó aí tinha umaia da époc faz uma uma bar fazia muito barra e paralela Eu sempre gostei disso ficava treinando no depósito cor bujão isso
É pô e aí Consegui entrar na academia é muito raiz consegui entrar na academia com 16 anos aí eu comecei com as paradas entendeu aí esse Filipe pô toma isso aí meu filho não sei o quê que não sei o que lá e na academia supino tal comecei a desenvolver quando eu completei 17 anos cara eu tomei o testex na época primeiro esteróis é testex meu irmão PR qu e na época a gente I fazia dieta essas paradas não a gente sentava em frente à padaria mais de 12 pães com mortandela Refrigerante saco de banana
comendo e era assim cara eu sei que com uns dois meses eu tomando essa parada mes irmão fui para 47 cm de braço do meses com 17 anos 17 anos tinha 47 cm de braço comenta aí agora quantos centímetros de braço você tinha com 17 anos Eu acho que eu tinha eu já eu comecei cedo também né não vou mentir já falei isso muas vezes mas 47 eu não tinha não eu tinha uns 40tinha agora eu vou te falar tinha 40 onde eu passava eu parava tudo eu ia ser Felipe era os dois Felipe era
os dois Felipe eu era baixinho eu vou te falar que aconteceu comigo nessa época de tão forte que eu era eu comecei a ser chamado para fazer segurança nas festas hum normal nessa época o Big Jeff falou isso aqui todo mundo que era marombeiro na época old school era chamado PR segurança ou Clube das Mulheres sim segurança fiz várias Seguranças nos lugares e eu também fazia luta livre Ma também era chato era chatinho na porrada era chato Ah igual o jáa chato malucão ainda treinava é treinava luta livre era chato eu aí pô bombadão eu
gosto dessa eu era chato chato é bom chato fica me Tu não entende muito bem que ele espancou Muita gente fica assim me era chatinho aí cara com eu fui chamado para essas seguranças chegou chegou uma época Que eu tava tão sinistro de físico tão bombadão mas nessa época não tinha essa estética era o mais volumoso [ __ ] é entendeu meio roliço mas era sinistro Mano era esquisito na época né todo mundo ficava assustado e meu apelido era Felipe bombinha bombinha era pessoal me chamava eu era o bomba e você era o bombinha er
o bomba e o bombinha era pô a doinha da bomba chegando aí aí é e eu fui chamado para fazer segurança no Rio centro na época no Rio Centro aqui no Rio Centro eu acabei que eu virei supervisor eu que supervisionava e botava a galera para trabalhar isso eu tinha 17 anos que isso cara é mas sendo que eu era fogo man por quê era terrível eu usava o nome do meu irmão mais velho Ah ele já não sabia que você tinha 17 não sabia pô entendi entendi e ninguém questionava por causa da carcaça gigante
é era gigante nunca qu acreditar usava até hoje vira me acha às vezes de gente do passado me vi ah Fulano Pô meu Nome entendeu a parada e eu fazia eu era eu fazia supervisão eu que escalava quem ia trabalhar quem não ia trabalhar [ __ ] Eu puxava o mja nem festa Rib que tinha no Rio centro na época pô com mais de 40 homens eu de frente tu ficava de frente na da segurança das festas rave do Rio Centro é era pô que festa rave por exemplo pô essa essa festa toda de hoje
dia da atualidade eu não lembro mais o nome mas assim que começou a festa Rei aqui no Rio de Janeiro todas Elas aí 24 horas de festa 48 horas de festa que era dois dias de festa assim que começou isso aqui você tem algum noi assistindo a gente agora dessa época e tomou um preju bem feito viu a ele aí ó é a ele aí ó eu montava a equipe eu montava a equipe só de bradoque só de bradoque a gente puxava é é festa de Micareta tinha muita Micareta aqui no Rio de Janeiro também
e a porrada comia porrada comia meu irmão porrada comia Era chato quando tu pergunta para um cara desse a porrada comia e o cara fala porrada ele responde confirmando abaixando a cabeça é que a cobra fumar ele lembrou ele lembrou de momentos é então Léo e pô foi foi momento leg cont uma situação aí engraçada dessa época cara não dessa nessa época eu fiz um uma seg fiz uma segurança cara a gente fez uma segurança num clube seg Acho que até Aliados lá de Santa Cruz não conheço mas é Ach quea Aliados não Lembro direito
acho que é esse o nome e cara nessa época a gente trabalhava para polícia a gente fez um um evento lá e foi Mc Ticão Mc Frank Caraca na ali tem muita tinha muita favela né os bandido ia para parado eu sei que teve uma teve rolou umas confusão lá a gente pegou os cara pau quebrou arrebentamos os maluco e depois na hora de ir embora os caras tudo armado do lado de fora esperando a gente cara os cara tudo de metralhadora para pegar a gente que isso Mari quero Só um dos segurança quero nem
saber quem foi pô a gente tem que sair de escolta de polícia meu irmão nesse dia aí eu parei foi ali que tu parou eu parei eu parei com segurança Fi tá maluco dá não vai dar vai dar ruim isso aí ficar batendo nos outros pô mas era tão empolgante às vezes tu nem queria bater mas os coleg os colega cara era tudo tudo bombadão também negócio de luta os caras guinda os car na porrada os caras queria sacudir ó tomava mano tomava e às Vezes tu tá ali Tu nem queria bater mas tinha que
bater também porque senão tu era ma bundão ofertado entendeu cara caraca aí depois desse dia eu parei com segurança entendeu parei é maçaroca mal aí parei aí foi isso aí continuei treinando continuei treinando igual é igual aquele cara na internet o o esqueci o nome dele agora ele fala ó nunca bebi nunca usei droga uma porrada sobrou é Pô cara foi isso mas aí uma dúvida você como Experiente da da segurança Aonde a porrada come como você identifica um cara que é Casca Grossa ou não é num baile por exemplo Ah porque assim agora vocês
daram porrada nos malucos que não era para dar sim não cara o cara quando tinha as orelhas estourada o negócio a gente já sabia que era L era de luta mas o do movimento não do movimento não dava para saber não cara não dava pô para mim tudo ali era eraa favelada porradeira de Tancar para eles e acabou o cara não tava armado entendeu é p é tudo ganço tava fazendo merda lá tava brigando a gente sentava o sarrafo tava nem aí entendeu não podia fazer bagunça no baile não podia fazer seleção de pessoas sem
segregar dava para saber que era vagabundo não dá para saber não dá daqui para cá olha pro cara tu vai saber tu não sabe o que o cara é entendeu eu sei que o p é bravo e no final deu ruim que o cara a gente ficou Sabendo que o cara era um dos frentes do movimento lá da favela lá e os caras foram de metralhadora lá frente gente lá o coisa foi uma confusão danada a gente teve que sair com escolta da polícia que o cara chamou e veio várias patama pegou a gente para
levar embora [ __ ] manun entendeu Nunca mais eu falei pô D não e aí depois disso tu foi trabalhar com o quê depois disso eu virei camelô hum virei camelô Trabalhei muitos anos para um cara na a gente trabalhava vendendo DVD pirata com 18 para 20 anos é foi minha vida é minha vida rindo mas isso é uma realidade muito comum na periferia de qualquer estado do Brasil as pessoas precisam se virar sim e por mais que eh né vender DVD pirat seja algo ilegal Na periferia não é tão ruim é na verdade nem
tem eles nem pensam nisso era o acesso que compr DVD acabou ainda mais na época que um DVD era sei lá R 50 era era era era caro caro era caro eu fui trabalhar para um cara eu fui trabalhar Para um cara que ele tinha uma pirataria muito forte sabe qual que é o legal Jaba desculpa te cortar eu perguntei para ele a primeira vez que eu conheci ele eu falei assim que que você faz que você trabalha que ele é camelon ainda hoje né sei aí ele falou Léo ele sem graça não me conhecia
ainda né eu falou sou comerciante aí o comerciante comerciante de quê ele eu sou um comerciante de rua é o comerciante de rua foi tu é camelô ele É maneiro é isso é a venda né queem o cara no Rodrigo Faro para conquistar gatinha tu viu Já que que você faz aí o cara eu sou controlador de acesso de pavimentos de luxo aí o Rodrigo fala você é você é porteiro de condomínio isso sim lé alguma coisa assim aí fui trabalhar para esse rapaz né vários anos eu trabalhei lá também na pirataria mas eu já
tava com uns 18 tal coms 19 anos Trabalhei muitos anos para ele lá na com Essa pirataria era uma coisa muito forte entendeu forte como assim era tinha fabricação o cara não só pegava e vendia o cara era um Gangster o cara era o cara era bem hoje em dia ele tá na paz de Deus também tá com a loja de roupa porque quando ele desprendeu disso tudo ele me chamou para uma conversa isso aí eu já tava com uns 20 anos ele ele a polícia Ficava muito em cima dele achando que ele tinha dinheiro
PR ficar né rando dele estorquindo ele já tinha Sido preso então ele tinha muito medo e diversas vezes que os caras chegavam na parada ele sentado ali os caras sabia queem era ele mas queria que a gente apontasse e eu não não não sei ah vai falar não sei e levava a gente PR delega aí depois chegava lá soltava e chegou uma época que ele falou irmão não dá mais para mim trabalhar com isso tô largando isso aqui eh eu poderia pegar isso aqui e vender para qualquer outro tem mais de 50.000 de peça aí
de DVD tem As máquinas tudo e eu quero me desligar disso aqui como você sempre foi honesto comigo pode levar tudo isso aqui é teu aí meu irmão a por 20 anos falei caraca mano virei patrão do dia PR noite é foi uma perdição é é eu gan muito dinheiro ganhe muito dinheiro mas também só fez merda é a vida era sex Dragon Rock and Roll meu irmão entendeu até os os 26 por aí foi foram se anos da minha vida que tu viveu no 220 eu virei no 220 entendeu virei no 220 aí tu
aí tu Passou a fabricar as paradas eu fabricava eu tinha funcionário acordei no outro dia patrão cara [ __ ] virou cara vendia muito vendia muito é então nessa época era febre o DVD P era febre vendia muito eu chegava só para pegar dinheiro na barraca 2 3000 assim muito fácil todo dia eu pegava aquele dinheiro torva tudo no outro dia eu tinha mais Entendeu enquanto isso outra equipe fabricando e é uma mentalidade também né não tinha mentalidade de investir para Pensar em sair novo o cara que veio da pobreza pô não tinha acorda um
dia pro outro não tinha dinheiro para comprar nem comida do nada do nada estourou H Caraca me deslumbrei né cara queria aproveitar sim então era churrasco era isso ela carregava um monte de gente comigo todo mundo queria que eu tivesse nos lugares entendeu bancava salão bancava festa saía com não sei quantas Mulher Só Cachorrada entendeu besteiro ficou Animado ninguém aqui pode te julgar entendeu e cara mas chegou uma época que eu acabei me envolvendo com coisas que eu não devia né na vida né com drogas ilícitas e eu fui me perdendo fui me perdendo perdi
o controle de das coisas foi quando eu vi que não era eu aquela pessoa entendeu e chegou um momento da minha vida que eu tava de madrugada na minha casa né eh onde eu morava lá com meus familiares e doidão Doidão eu falei pô isso não é mais vida para mim Deus me ajuda porque eu não consigo se não sou eu Qual foi o o ápice de de cagada ali que tu se envolveu droga cara não droga mas se envolveu devu alguém alguma coisa assim não não eu sempre fui um cara que eu sempre fui
muito querido de palavra Tu gastou o teu dinheiro gastei o meu dinheiro pô até hoje as pessoas me respeitam muito eu tenho muita moral lá onde eu todo mundo me vê tenho respeito por mim eu sou um Cara querido você foi prejudicial consigo mesmo é nunca prejudiquei ninguém entendeu hoje em dia eu sempre ajudei C po até nessa época de dedeira eu ajudava as pessoas entendeu chegasse pedir uma compra eu fazia entendi eu sempre fui de ajudar as pessoas sempre procurei escutar qual é a situação da pessoa e se eu pudesse fazer eu ajudava entendeu
só fiz mal para mim mesmo Sim entendeu Mas chegou uma época que eu vi que pô o que que fez o que que fez tu Ter esse estalo assim de querer mudar que eu tava eu já tava com 26 anos eu queria uma família entendi queria uma família queria me limpar daquilo porque eu fia que eu tinha o controle mas eu já não tinha mais o controle entendi percebeu que não tava no controle não tava mais eu gastava muito dinheiro cara com isso hoje tá tard dia muito bem Chegava à noite cabroco entendeu n outro
dia só ia dormir de Manhã aí comecei a deixar meus negócios de lado e os outros me roubando a doidado também e e pô chegou um momento na minha vida que eu falei Deus me ajuda que isso não é para mim eu quero uma família eu quero progredir eu soltar o dinheiro ao dinheiro que eu já vem gastando tantos anos pô não tenho nada Não construí nada cara no mesmo dia que eu tive essa conversa com Deus de madrugada doidão no outro dia eu fui naa igreja lá na Avenida Suburbana fui foi por conta própria
Foi por conta própria Ninguém te chamou ninguém tinha um amigo meu que já tava indo também tava ali e eu falei vou lá contigo não tinha dinheiro nem para ir na igreja cara caramba ganhando os tub não tinha din ganhando não tinha nem a passagem aí não pago tua passagem aí F cara nunca mais usei nunca mais me libertei de bebida cigarro droga maconha cocaína tudo tudo Tudo aquele dia na igreja mudou tua vida mudou minha vida e ali eu fiquei caminhando ainda uns 3 anos uns 3 anos aí na igreja fazendo a obra buscando
me fortalecendo aí eu sei que com foi uns do anos direto com 28 eu precisava voltar a fazer alguma coisa que ocupava minha mente a lembrei que eu gostava de treinar a voltei minhas origens né aí comecei treinar Voltei a treinar Mas sendo nessa vez que eu Voltei a treinar eu já tinha o lance do esporte Bodybuilding né tal já Tava acompanhando muitos caras eu falei cara cara fic igual esses cara aí Mas uma coisa legal rapidinho só para complementar é que muitas pessoas que entram nessa vida errada às vezes não tem a capacidade de
entender de aceitar que tá ruim que é a primeira primeiro estalo tem que ser esse tem que falar cara não tô errado e muitas pessoas não procuram a igreja por Vergonha V falar assim cara eu tô muito errado eu tô muito sujo para entrar numa igreja ISO ISS as pessoas se acha incapaz de estar em certo local exato mas tem que ter uma certa um nível de coragem ter um nível de coragem porque as pessoas acham que estão muito sujas para entrar numa igreja né a gente coloca assim a igreja é um Lugar Santo na
verdade a igreja é um lugar de purificação santo não tem nenhum al dentro não não não não entendeu nenhum Tem uma tem uma frase que que que um cara meio que sacane um pastor e fala assim ah aí na igreja tá não vou não porque tá cheio de hipócrita aí o pastor fala e a gente tá pronto para receber mais um seja bem-vindo Ah entendeu É um lugar para de purificação então às vezes a pessoa tem vergonha fala assim cara eu fiz tanta cagada que eu não mereço entrar ali mas pelo contrário é ali que
você tem que ir Ali que você tem que ir pela coragem e determinação de querer mudar né não é todo mundo que tem essa força quer M aí cara depois que eu tive essa atitude de de aceitar Jesus né e me libertar disso tudo como aconteceu que eu fiz um propósito com deus qual foi eu falei para Deus Deus se for para mim voltar a usar droga eu quero que o senhor me leve entendi eu fiz esse propósito tava comprometido sen não permita que eu volte mais para esse mundo [ __ ] caramba Fiz esse
propósito e assim Deus veio cuidando de tudo de tudo mas eu tinha o medo de largar a pirataria e não ter com que viver certo porque com 20 anos aquilo ali foi a única coisa que me deu um levante dá medo tinha eu falei o que que eu vou fazer na minha vida o que que eu vou comer e assim D medo de largar e aquilo né tu tá lá tu tem que descer mas para servir Deus é isso cara tu tem que descer para depois subir Cara isso aí entendeu e eu larguei eu cheguei
Conversei com o colega lá e eu tava na igreja com a pirataria aquilo tava me incomodando Falei pô isso aqui não é não combina para tu ver como é que a mentalidade muda né eu falei P já se constrange mesmo é eu falei isso aqui não combina mais comigo aí eu conversei com cara lá passei o ponto de pirataria que eu tinha inclusive tá lá até hoje Se eu quiser botar alguma coisa eu posso botar entendeu eu tava até trabalhando on l em feiras com mercadorias mas deu Uma pausa por conta das competições e ficava
no online e mas não trabalhava mais com pirataria tá e eu tive que largar e passei o ponto pro cara passei tudo que eu tinha troco de banana e o ciclo se refez né a mesma coisa que o teu patrão fez contigo tu fez de novo Sim fiz com outro e o aquele valor que ele me deu sabe o que eu fiz eu dei tudo na igreja [ __ ] eu fiz um voto com Deus foi para concluir o meu voto Deus te encheu de fé cara de de bo muito maneiro Entendeu Eu foi para
concluir o meu voto aquilo ali falei Deus tá aqui tudo que eu tinha tudo que eu tenho TR voltar que seja feita vontade do Senhor na minha vida cuida do meu caminho forte entendeu daí para lá cara foi difícil mas assim eu nunca passei necessidade que eu tive Outra ideia como era camelô eu falei vou vender doce aí veio montei uma barraquinha eh de salgado e bala essas coisas na descida da estação do outro lado mas já tava na igreja entendeu e Fiquei ali conseguia me manter né tal não faltava nada conseguia me manter mas
aí foi quando a minha esposa me procurou né que a gente tinha tido um relacionamento no passado mas eu não queria nada com ninguém que era eu era muito sacana entendeu e ela sempre foi uma pessoa que veio que me procurou que gostava de mim eu falei pô vou dar uma chance para ela cara essa mulher sempre viha atrás de mim eu sempre vou dar uma chance para ela a Mas ela te conheceu Aonde na pirataria Ah já bem deantes É pô na pirataria ela comprou o GBD contigo ela comprava a gente a gente se
conhecia lá ela comprava muito lá comigo eu era fogo cara era terrível terrível aí tu tava lá Ela te viu lá esbanjando [ __ ] dinheiro para caramba fazendo tudo errado mas com dinheiro e pá não sei o qu esbanjando e e depois ela te viu de novo lá vendendo bala na humilde como é que foi isso ela ela ela continuou gostando gostando de mim acho Que gostou mais ainda talvez sim sim porque eu sempre antes de elas a gente ter um caso eu sempre fui uma pessoa que eu sempre a gente conversava muito né
a gente eram amigos e eu sempre conversava muito com ela que ela tinha um um relacionamento muito abusivo entendeu inclusive que até com com o pai da minha filha né que é a Maria que eu crio a Maria desde os do do anos de idade entendi entendeu ela não tem contato com o rapaz até hoje eu Falei que não precisava pedir pensão nem nada e criei entendeu e ela tinha um relacionamento muito abusivo de ser espancada o cara achava el entendeu e eu sempre conversava eu até conheci o cara né pô para com isso não
se faz com mulher eu não mano eu não suporto essas coisas entendeu covardia com mulher e eu conversava com ela pô você é uma menina bonita tal procura eh arrumar um trabalho crescer Cuida dos teus filhos você não merece isso tal e Aquilo ali a gente foi criando um vínculo cara certo certo entendeu e depois dela serp parada a gente acabou ficando entendi entendeu mas eu não queria nada com nada cara eu era o cara que eu eludia muitas pessoas Manoa fogo é sei bem só a Deus e aí não deu certo na época e
quando eu tava nessa barraquinha de de bala ela soube que eu tava na igreja a tô sabendo que tá na igreja tal me procurou e eu falei pô e aí como você tá tal Ficou naquela aí voltou aquilo tudo no passado né aí pô vamos se ver vamos fazer o almoço vamos se ver aí já era já era a gente voltou cara a gente começou a ficar de novo quando o mel é bom a belha sempre volta [ __ ] é boa entendeu E assim cara a gente começou a ter um relacionamento de novo e
Cara eu vi assim pô e ela foi uma pessoa que nunca me criticou mesmo quando não eu estava nas drogas ela nunca gostou dessas paradas entendeu ela TR não me condenava então eu comecei a medir o nível da pessoa por aí entendeu e depois de estar Limpo ela continuou me procurando eu falei pô vou dar uma chance para essa menina Quem sabe não dá certo acho que ela só precisa de alguém que Estenda a mão para ela e ajude também talvez dá certo e foi aí a gente abraçou a causa e foi junto entendeu alugamos
uma casinha começamos a morar junto depois tivemos um um ES E começamos cara aí foi luta foi luta Porque aí já não era só eu sozinho era uma família é e a barraquinha de doce não dava entendeu que já veio ela e a filha ela e a filha depois isso Enzo aí cara aí eu falei pô agora ferrou e o meu medo era como eu vou manter uma família sendo Camel sendo Camel a prática de venda tá em mim até hoje entendeu não larguei Ah é É não larguei mas aí eu tive que arrumar um
trabalho na época né e conversei com amigo meu para arrumar um trabalho de porteiro para mim aqui na Época no recreio e pô Vou ver vou ver vou ver eu sei que eu esperei um bom tempo cara de 3 anos um belo dia dentro da igreja 10 horas da manhã desempregado entendeu e mas assim eu fazia minhas vendas ainda tal sempre tive contato com o fornecedor pegava vendia aqui ia juntando dinheiro guardava sempre virei um cara bem controlado com as coisas né e o cara entrou em contato comigo da empresa depois de TR anos que
eu tinha pedido a Vaga a esposa dele trabalhava na RH e entrou em contato comigo dentro da igreja 10 horas da manhã Sempre busquei muito aí eu alô Bom dia Felipe aqui é fulana é esposa do do Tiago teu amigo aquela vaga que tava esperando saiu aí eu pô qual de é aqui na empresa Mas sendo que é o seguinte não tem aquela vaga de porteiro que tu queria não a eu falei pô não qual que tem aí eu falei qual que tem ela tem só no serviço Gerais na época eu não Tinha meus estudos
completos aí eu olhei assim assim onde a gente morava na igreja tinha a igreja tinha um morro a gente morava num de frente para um para um morrão olhei assim mesmo lá para cima tem um cruzeiro olhei Deus é isso mesmo que o senhor quer para mim cara porque eu era um cara cara que era era visto diferente seado né olhei PR aquele Cruzeiro e falei pô Deus é isso mesmo que senhor quer PR mim e aquilo ali assim ficou na minha cabeça tá te Provando tô te provando Aí eu falei tá bom que você
já feit tu à vontade já liguei para ela não vou aceitar a vaga vou aí ver aí cara é tremendo ess essa história aí vim na vaga de emprego sentei na mesa do do dono da empresa né aqui até aqui perto Aí sentei lá o cara era Espírita não tinha nada de fé não gostava assim mas respeitava a religião né embora assim eu sou cristão Cara sou Evangélico aquele Ah não sou cristão sigo as coisas certas de Deus e sentei lá na mesa dele aí conversando tal a vaga tem aqui é isso isso a vaga
que tem é de serviços gerais tu quer falei não tô disposto a trabalhar aprender nunca fiz esse serviço mas tô aí para trabalhar Preciso tenho família tal depois o senhor vai ver aí se vale a pena uma promoção para mim que pode ter certeza que eu vou cair dentro aí ele parou assim olhou paraa minha cara e Falou assim cara não sei o que que tá acontecendo mas tem alguma coisa me incomodando ele cara vou fazer um negócio contigo cara o que eu vou fazer contigo aqui é de Deus porque eu não sou eu Sou
Espírita Mas o que eu vou fazer aqui contigo é de Deus vou te dar a chance na portaria falou assim mesmo pô você Ger porteiro melhorou um pouco né Aí eu falei pô beleza cara ele falou tá disposto se garante eu falei tô disposto A aprender pô só me dá opção que eu eu sempre fui o cara que eu sempre fui tin facilidade de aprender as coisas P só me dá que eu executo pô e Cara não sei o que que é mas pode ter uma coisa cois tá acontecendo aqui Deus tá me incomodando eu
vou te dar essa vaga Não Vou Te Botar na na serviço geral não porque eu tinha um porte diferenciado também né então ele poderia ter mais proveito comigo como uma portaria né ali se passar mais segurança PR as pessoas controlador de Acesso controlador de acesso altíssimo nível é altíssimo nível e ele foi me deu essa vaga e trabalhei nessa empresa há vários anos até hoje tenho contato com o próprio dono também a gente se fala em Portugal e começou cara minha vida Trabalhei muitos anos cara de porteiro e daí mas não largou o camelô não
larguei eu fazia as venda que eu tinha que fazer um dinheirinho por fora para manter cara mas sendo que aí quando eu comecei a trabalhar aqui de porteiro eu já estava Nessa lance de dieta que eu precisava emagrecer porque eu cheguei a 130 kg gordo cara 130 kg gordo ficou gordo fiquei postei foto minha a no Instagram porteiro antes de virar Ah é bota uma fotinha dele aí gordinho pra gente ver como é que tá bota aí V lá instagam vê lá e aí 130 kg eu tava com problema de saúde eu andava passava mal
de pressão eu comia muita besteira que quando eu virei Cristão Cristão come cara Cristão só sabe comer é verdade pô isso aí pô É Isso aí entendeu eu comia muito eu fiquei muito gordo na época pô e cara aí comecei fazer dieta foi quando eu arrumei Essa vaga aqui aí eu comecei na na dieta primeiro aí comecei a trabalhar aqui aí comecei a pintar a graninha aí eu comecei a e para mais consegui pagar academia aí voltei né nessa que eu voltei tu já tinha quantos anos eu já tava com 28 29 anos 28 29
anos né porque tem mais ou menos 6 anos que eu tô na carreira do Bodybuild aí Eh aí quando eu voltei eh eu comecei academia aí na academia meu corpo começou a mudar muito rápido que eu já comia Limpo porém nem sabia que era uma dieta calculada tal mas assim mais vegetais comecei a comer mais limpo e largi besteira fritura corpo mudou muito rápido porque tem uma memória muscular que antes eu treinava lá no passado né isso isso então o corpo Começou a Mudar aí um cara me viu lá pô tu tem Potencial eu falei
pô para que pô dá para ser atleta eu falei pô até que eu queria mas não conheço ninguém para me orientar que era muito difícil ter coaches assim igual hoje em dia tem é E aí eu pô que e ele pô vou te apresentar um cara aí fomos lá no cara e marcamos horário cara aí fomos lá no cara na academia lá em Campo Grande a S entramos lá pô tu é bom tem potencial Vamos fazer um treino ali o cara fez um treino comigo eu sei que no desenvolvimento eu Peguei 40 livre pá o
cara os cara é bom entendeu aí puxamos um ferro lá e o cara pô vamos fazer então o trabalho vai ter que comer oito refeições 300 de batata e frango ou ovo [ __ ] falei Caraca oito refeições 300 de batata falando muita comida mano Prim Ele perguntou se tu come eu como pô como maior pratão assim e tal como legume ele falou não meu irmão não é assim não é oito vezes por oito vezes por eu falei que isso rapaz não tem que aumentar essa massa Múscul não mas vai me engordar el falei não
tem que comer treinando comendo assim não vai dar bom falei caraca maluco e eu trabalhava de porteiro aqui acontece muito né quando eu falo com as pessoas Pô eu faço sete refeições seis refeições por dia aí a pessoa fala pô Se eu fizer isso eu vou engordar é o contrário né comida não engorda dessa forma é quando tu come Limpo várias vezes por dia que acontece o seu metabolismo ele acelera para digerir Acelera isso E aí você trabalha teu corpo melhora a tua eficiência metabólica é aí você trabalha o teu corpo gastando mais calorias durante
o dia é muito importante ter ess comida cara 1500 calorias em comida é comida PR caramba endeu a gente às vezes com um biscoito ali tem 2.000 E aí é é verdade tá entendendo não não te É isso aí aí pô aí comecei fazer a dieta para preparar pro palco essa aí já pô entrou pandemia também na época mantive mas eu já fiquei Já maçaroca né já fiquei maçaroca comendo treinando pesado tem um monte de vídeo meu no Instagram Aí lá do começo e comecei cara aí vamos preparar para março Pô meu irmão é pandemia
aí adiava adiava adiava adiava adava isso já já se passaram dois anos aí nessa nessa época tu já não tava mais de porteiro não tava trabalhando de porteiro ainda aqui Trabalhei muitos anos aqui inclusive na empresa nessa nessa aía de vidas aí e eles me liberavam para competir deixavam Uma semana em casa [ __ ] Maneiro hein Porque cara eu era um bom funcionário era dedicado entendeu eu tinha um eu tinha um respeito ali por todo mundo sempre procurei executar o trabalho da melhor forma entendeu e eu assim eu vinha para cá pro recreio eu
trabalhava à noite na portaria já ganhava um pouquinho a mais ele na época botou a noite e pô para m bater cárdio eu andava da Três Pontes a Santa Cruz para poder fazer o cárdio porque não tinha muito Tempo e depois soltava aqui no recreio na estação do Recreio andava até depois do Nova Barra Estação bater o c é desse malucão igual o Jaba fazia pô porque lá decar pagou até recreando eu não tinha tempo Pô tinha que fazer o cara D teu jeito vai trabalho andando eu queria como é que eu vou fazer ele
meu irmão tudo que tu faz anda que gasta caloria eu fique aqui até hoje eu ando de bicicleta entendeu porque gasta caloria Doideira entendeu é gasta caloria até hoje eu vivo assim também tem condições de comprar um carro ainda mas eu também nem ligo negócio é bicicleta eu gosto de pedalar porque às vezes eu fico muito parado em casa falei não tem que pedalar para para desgastar um pouco cal motor para ligar entendeu e eu fazia cardio assim cara e quando eu ia para casa al eu soltava no na estação do Pingo d'Água e andava
até lá o 7 de Abril Três Pontes caramba para bater o c aí ficava livre Para mim poder de dia quando eu chegava do serviço poder descansar entendi entendeu aí descansava mas pô chegava lá kitnet que a gente morava era muito quente cara a Tera fazia sem batia tem vídeo lá fazendo Cardo no corredor tem no meu Instagram nesse vídeo e até minha esposa filmando aí gente tá fazendo tal ela sempre me incentivou né el sempre acreditou em mim e aí eu dormia no quintal cara com a borracha que era muito quente cara não Tinha
como aí deitava na borracha me molhando e dormia e dormia pô quando batia 6 horas da tarde que o sol indo embora aí eu conseguia dar uma relaxada aí que eu conseguia descansar aí no outro dia tinha trabalho de novo e aí foi muitos anos né Entendeu muitos anos mas aí então depois que tu depois que tu começou a ingressar mesmo nesse lance de fisiculturismo tu Continua trabalhando como camelô também até hoje até hoje até hoje então você tá Me dizendo Olha isso Jaba você tá me dizendo que você colocou esse Shape e virou profissional
sendo camelô sim pô por que eu tive que voltar PR as vendas vamos lá agora nessa parte aí depois de porteiro eu virei vigilante porém eu trabalhava de vigilante e o corpo não respondia porque eu não dormia então fazia dieta Fazia tudo certinho e o físico não respondia porque eu não tinha o descanso o sistema imunológico nosso fica meio bagunçado porque tu não Sabe quando vai dormir a sua melatonina que é produzida a noite acaba você ficando acordado você não produz de dia então bagunça muito entendeu E muito estresse eu não tinha resposta do Físico
eu cheguei pra minha esposa e falei assim ó falar uma coisa para você eu quero ser atleta eu quero conquistar que eu sei que eu tenho potencial Porém esse trabalho tá me atrapalhando eh eu tô pensando isoir para me dedicar mais ao esporte ela falou assim Felipe Uma coisa eu sei que você não vai deixar a gente passar fome se tu tiver que ir pra esquina vender água tu vai falei então beleza abraçou o papo fui voltei Aí voltei com as vendas vendendo roupa tênis tal entendeu E fui cair de cabeça aí caí de cabeça
no esporte comer treinar dormir eu fazer meu horário porque a galera lá o Silveira falou que lá na área lá tu a galera todo mundo te conhece tu vende para caramba lá nos camelô lá sim sim pessoa o pessoal me Conhece falou que tu vende até lenço em velório cara é eu sou bom de venda eu sou bom de venda eu sou bom de venda e eu sou um cara muito criativo que eu vou trabalhar entendeu o tempo tá chuvoso V vão vender guarda-chuva bota um montão que chama atenção entendeu as pessoas compram pelo que
eu V é não vem com duas três mercado eu bota um montão plano bota um preço lá eu ganho no volume e assim eu vou cara ah é tu é bom de venda Então é eu trabalho você trabalha vamos Ver se tu é bom de venda mesmo a roupa do Jaba hoje tá igual o é cho selvagem vamos lá para minha bolsa é a bolsa Car e o tênis aqui ó vamos lá Jaba tá passando na rua tá pode voltar lá Jaba isso aqui é o falço do marrom que ele não quer usar mais depois
que eu sarcan ele Ah é É e aí Tem uma mochila Jaba tá passando a galera tá passando como é que você venderia isso aí pro Jaba a mochila pro Jaba como é que você convence ele fala casc grossa Tudo bem irmão beleza falar com você Tudo bem Prazer meu nome é Felipe então cara tô com uma novidade aqui para te mostrar vem PR cá já tô com tô com uma novidade aqui PR te amostrar então eu sei que combina contigo eu tô com esse tênis aqui da Jordan cara muito top tá linha premium tá
dos melhores muito próximo a original e com preço que indiscutível dá uma olhadinha dá uma olhadinha para tu que gosta de treinar Cara eu acho que é uma ótima Opção né ó confortável Elinha Premium Cara isso aqui não tu não vai encontrar no pode ir lá no camelô aquele de R 60 tu usa hoje e amanhã não tá dando isso aqui é muito melhor tu vai usar muito mais tempo vou vou levar então vai levar Leva sim tem essa mala aqui também ó aqui coisa linda para você botar de lado aí e treinar também cara
vai lá já entendeu Vou fazer uma promoção boa para você é levando os dois 150 agora pô vou levar aceita o pix levar aceita o pix Cara tá te dar uma moral ainda ã ainda vai levar um brind vou te dar uma toalhinha beleza para secar Fechou então Anota meu pix aí fez a compra fechou fez a venda estamos junto fez a venda vende uma sheira e um A o melhor custo benefício do mercado aí vende aí pra gente então galera eu tô aqui trazendo uma novidade para vocês o proin 80% tá da grof suplimentos
sabor banana Então esse Way Protein aqui tem 5.2 de BCA 4.3 de Glutamina ácido Glutâmico Tá bom mas 100% de we Protein é uma proteína de alta qualidade reparadoras do e pós treino tá você tomando isso aqui pós o seu treino vai fazer a reparação das suas fibras gasta no seu treino então de absorção imediata Tá ok então falo para vocês melhor o a proin não tem convido vocês para experimentar o e da Grow sabor banana é uma novidade tá Então vale a pena você experimentar jamais visto no mercado jamais visto no mercado e de
brinde e de Brinde você ainda leva uma coqueteleira somos todos atletas Tá ok PR você aonde estiver bater aquele shake e beber seu eii não espere chegar em casa isso aqui você pode carregar na mochila tá ok então acabou a desculpa você pode usar o sua suplementação fazer o seu Shake aonde você estiver e está sempre no Shape porque o we pro tem é qualidade de vida que isso não volta aí volta aí pera que agora eu tive outras ideias é agora você tá Vendendo o Wei no dia dos namorados Tem Que Ser romântico tem
que ser sensual vamos lá o tem no dia dos namorados isso vamos lá então trazendo uma novidade aqui para vocês para o Dia dos Namorados você que tem sua gata ou você que tem o seu gatinho né que gosta de puxar um treino gosta de treinar tá na dieta nunca quer sair com você para comer melhor opção é para você dar para ele esse w proin aqui da Grove 80% tá ele vai amar o presente E sem falar você ainda vai levar de brinde uma celeira para ele poder bater o shake dele quer ganhar sua
gatinha quer ganhar o seu gatinho o apro tem o 80% da grof ele não vai se arrepender E você vai fazer o cara feliz ou ela né É isso aí ó é [ __ ] o cara sabe muito o cara é sexy esquece pô o cara tem um olhar né quando ele abaixa a cabecinha e fecha o olhinho ele ganha ele ganha ele ganha mais uma é O personagem para cada momento né massaroca a gente tem um quadro aqui que chama treina junto eu vou mostrar cinco pessoas aqui algumas pessoas e você me diz se
você treinaria junto com essa pessoa ou não beleza e o porquê se você quiser beleza Felipe massara você treinaria você treinaria com Carlin Marreta Carlos André seu rival que tá um a um um a um tu chamaria ele para um treiner não não não por não por que não Já chamei várias vezes para treinar correu de mim Ah ele correu ele correu eventou a desculpa dele então não chamaria para treinar meu amigo gosto dele mas treinar comigo ele não treina eu acho que ele não vai aguentar o treino né também tem tamanho cara esse cara
aí só Tem tamanho só tem tamanho você você não não convidaria mas eu posso chamar para treinar um dia com a gente pode chamar pode chamar será um prazer Carl Marreta senti um desafio a gente vai treinar certo n é só ir por raf R treinar com técnica Beleza você já fbb pro tá aí todo grandão mas tem coisa aí para agregar que você não sabe das paradas chamou pro combate nada nada impede de você subir numa Open sem querer querendo nada impede nem quase Qualquer uma das duas cara o trampo eu faço botar um
pouquinho mais de peso né facinho para tu é no rio pro bati 9 98 né cara Felipe maçaroca você treinaria com Fabrício Moreira que agora será o seu rival agora você entrou na categoria desse treinaria treinaria treinaria eu acompanhei esse cara aí mai tempão embora né daqui algum tempo na minha estreia eu vou bater ele aí mas eu treinaria sim treinaria tu acha Vou bater com ele na tua estreia acredito que sim acredito que sim não sei né tem que ver o calendário tem que ver quais os planos dele que eu não sei porém eu
tenho certeza aí que eu vou tá no fixico ponto para bater de frente tranquilo ele treina pesadinho tá treina ele é bom de treino ele é bom de treino seria para mim uma honra treinar com ele mas forte eu também sou Pô bom entendeu ia ser incrível ver um treino do massaroca e o e o o nosso é a nos am É a gente treina junto só só marcar é Massaru você treinaria com Vittor Porto que também se tornou profissional há pouco tempo né cara agora é teu rival é né é o porto Esse é
o top top cinco do Olímpio e o mais novo melhor 212 do Brasil É isso aí treinaria cara treinaria eu curto o trampo dele acompanho há vários anos top C no Mr Olímpia cara acompanho ele há vários anos já aí desde a casa dos Campeões né Da Max lá e pô treinaria sim treinaria assim aparentemente né cara a gente conhece o cara pelas câmeras parece ser uma pessoa do bem né e pessoas assim eu não vejo o porqu a gente se aproximar mas um treino é um treino né a gente treinaria assim junto eu treinaria
com ele tu gosta do trampo dele gosto eu acho mais vou ter que bater esse cara aí eu vou bater ele também tem jeito Ma saruca você treinaria com oh aí jogou a régua lá em Cima k peon o grande atual mister Olímpia ou melhor Olímpia 212 o atual campeão do Olímpia 212 sendo que é um cara que migrou né ele era Classic era CL migrou para 212 e amassou de acordo com a a a bateu ele bateu o cara né Deixou o cara para trás totalmente Deixou o cara para trás deixou deixou o clarida
para trás verade o ty Né o ty tava falando lá no numa entrevista de que oion foi o o Campeão mais devastador que eles já viram que a diferença dele pro segundo lugar foi a a maior que eles já viram assim não tinha não tinha comparação Entendeu cara ele é absurdo olha a linha de X desse TR é ele é absurdo essap a costa é esse aí tu vai tu vai bater ele vai ser anos de trabalho mas acredito que eu chegoou perto eu gosto dessa mas vamos continuar trabalhando né cara a gente também não
pode ser nenhum prepotente porque o cara é bom para Caraca Não tem como é entendeu e esse Shape aí meu irmão tá ruim vai ser ruim de bater durante um bom tempo esse Shape aí não é só trabalho duro né Tem a questão genética também né genética fator genético né cara essa cintura aí volume de costa que ele tem espessura e detalhe das costas dele também é absurda a perna do cara o cara é bem completo Ele nasceu pra categoria entendeu para bater esse cara aí vai ser anos de trabalho e talvez vai ficar ruim
ou se Aparecer um daqui a pouco aí que a gente não sabe talvez seja Eu entendeu eu preciso trabalhar para isso para estrear no meu pró debute e o trabalho já continuou já começou né É com certeza a partir de agora no seu pro debute a gente vai começar a entender melhor Qual o seu local né ou qual o se seu lugar com os grandes nomes Aí sim sim primeiro tem que botar do lado primeiro a gente bota do lado seja eu já pude ver alguma coisa mas primeiro Vamos botar lá do Lado para depois
falar né isso tem que respeitar quem já tava no caminho com certeza Massaru você treinaria com gnomo Gnomo que também tá no mesmo caminho que você ele tá procurando o seu cartão profissional já tem um tempinho bateu na trave aí duas vezes pelo menos que eu vi é cara era para ele ter levado esse pró se não fosse o ali né cara que ficou al ele ia levar esse procard cara treinaria assim acompanha o Gnomo também Desde o começo dele lá com carian tal é um moleque muito humilde batalhador também tem a família dele é
um rapaz que respeita a mãe e pai né Isso também para mim não tenho o que dizer então é uma pessoa muito boa entendeu Por mais que eu não conheça pessoalmente mas eu treinaria com ele sim treinaria pelo que eu acompanho dele eu uma pessoa do bem acompanho já o trampo dele há tempo tem um físico muito bom promissor moleque mas tudo também é questão de maturidade Né mole muito novo né ele é novo é no e poucos anos moleque novo aí esses físico aí tá sinistro não é porque o suco é diferente hoje em
dia né começa o suco é diferente na minha época era só só Equino doido agora é É pô é verdade pô agora é trembo é isso é aquilo é não sei que lá e na época não tinha essas paradas não entendeu era dura depois teron e acabou poten e olhe lá e olhe lá Felipe massaroca Qual teu sonho tu tem algum sonho que tu quer Realizar seja no âmbito competitivo ou pessoal no âmbito competitivo é continuar trabalhando né cara poder alcançar os altos nomes aí do do fisic Turismo Brasileiro né Tá entre eles os melhores
e pessoal é poder dar uma vida melhor pra minha família pros meus filhos só eu sei que eu trabalhando para isso um dia eu chego lá não tem nenhum sonho maluco não não não não comprar um trator não não assim cara não é poder comprar minha casa também né sonho Porque o sonho do Jab é el tem um trator né jabo vai pra praia não meu sonho é poder comprar minha casa e deixar minha família bem porque eu não sei mais tarde né se eu faltar o que vai ser deles né então a única coisa
que eu almejo é isso não tenho nenhum sonho pessoal só seu não acho que eu já vivi tanta coisa nessa vida cara em pouco tempo que hoje em dia eu só vivo em pral deles cara do meus filhos da minha esposa só isso entendeu E toda essa esse Sacrifício que eu tenho no esporte é buscando algo melhor para eles embora eu não sei onde isso vai parar porque o esporte ele não dá dinheiro assim ele gasta muito gasta mais né gasta mais mas quem tem quem sonha né cara e tá no alto nível igual a
gente ver vários caras aí que é inspirações pra gente que conseguiu mudar de vida no esporte por que eu não conseguiria entendeu Mas eu acredito que a minha hora vai chegar eu continuar trabalhando e poder mostrar Meu trabalho Daqui a pouco eu chego lá Amém Quais são os seus próximos passos próximas competições aonde a gente vai ver Felipe massaroca agora 2025 eu meu treinador e meu Coach a gente já tá esperando o calendário sair não saiu né só estamos esperando o calendário sair para mirar uma competição alvo e fazer a estreia no pró debute você
gostaria de fazer um pró debute garantindo a vaga no Olímpia garantindo a vaga no Olímpia no mesmo Campeonato para dar tempo de se preparar para Olímpia é a visão é essa pousado mas eu vou vou buscar eu vou buscar isso aí vai ver então você diria que Felipe massara sobe no palco do Olímpia 2025 acredito que sim numa previsão otimista é acredito que sim se eu não subir 2025 eu pego a vaga de 2025 tu acha que dá G tu tem certeza caramba eu eu também pelo que eu vi pelo que vocês viram aí No
vídeo Shape desse cara cara é realmente um nível acima mas aquilo que eu falei quando ele subiu no palco do amador a gente percebeu que ele tava num nível muito acima comparado a amador só que agora 2025 Felipe maçaroca no profissional é Agora não é mais amador agora é o nível liga profissional é liga profissional é os cara areia já começa a ficar mais pesado sim mas eu tô trabalhando agora como um profissional já sempre já trabalhava como Profissional antes de ser sim e agora eu sendo profissional eu tenho obrigação de chegar lá do lado
dos caras como digno do que eu carrego que é o meu cartão profissional e da minha parte não vai faltar trabalho entendeu porque eu vivo todo dia isso aqui cara não sou atleta de palco agora desce do palco e sai comendo porcaria vou descansar uma semana eu já tô nos meus treinos eu já tô na minha dieta desde quando eu voltei de São Paulo entendeu E já tô Trabalhando focadão e agora com o maquinário da fábrica de monstro Eu dei um treino semana passada de costas lá que pô eu falei com o Gustavo na segunda
eu falei meu irmão tô sentindo minhas costas até hoje isso foi Acho que foi quinta-feira né foi quinta-feira foi quinta-feira eu tava sentindo o miolo das minhas costa ainda gritando eu falei meu irmão mente essa máquina vai fazer Total diferente diferença porque eu preciso eu preciso melhor melhorar minha Dorsal e a gente já já tem empolgado com isso aí vai fazer diferença nunca demais gostas nunca demais entendeu E vai fazer Total diferença e agora o Gustavo podendo me treinar todos os dias esquece cara ess cara é muito bom que faz e eu faço trampo sem
esperar e tu ainda não tem Patrocínio né não não tem não tem você se tornou profissional e vai tentar competir A Liga profissional sendo camelô sem Patrocínio eu vou criar Minas oportunidades como eu sempre fiz cara eu Trabalho eu vou vender lá na feira lá todo domingo domingo agora eu tô lá no outro domingo também e vou guardando Vou juntando entendeu faço minhas vendas online também que agora tem a internet né me ajuda bastante tem até o Instagram da loja lá minha agora é o camelô virtual camelô virtual é isso tem também pô eu vendo
a pessoa pede eu entrego entendeu Até envio pelo pelo correio se precisar moto Uber camelô virtual fil Ué porque a modernidade às vezes tu tá Parado ali na rua fica o dia todo e não vende cara é entendeu faz o corre na internet tu faz o corre porque muitas pessoas vê então eu tive que abraçar essa ideia também da internet ajudou bastante entendeu então em 2025 Vocês verão o camelô Maromba o camelô que se tornou profissional vendendo suas seus suas mercadorias e agora com vocês Brazer libera o rock and roll porque massaroca vai nos presentear
e vocês vão comentar aí será que massaroca vai se Dar bem na liga profissional em 2025 guest P Dea respeitem respeitem um bodybuilder de pochete tá você nunca sabe o que tem nessa toma vai [Música] passara cxc grossa é uh m