o Araújo perguntou se você já pegou algum preso transando Se sim qual o procedimento desculpa é pergunta do panguinha procedimento das célula gente né não tem se o cara não pode ficar sem camisa quando eu tô passando nada ele pode estar ali cometendo atos libidinosos de jeito nenhum Bora pro fundo todo mundo e aí vai para o fogo é isso vai para o fundo aí Ramon como é que é como é que tu contei um cara interrompeu o ato libidinoso dele e ele está em pleno emprego tô falando eu conheço o meu time rapaz aqui
não tem preconceito a gente [ __ ] braço aberto aí pô [ __ ] e aí então nunca viu né Graças a Deus e o procedimento é o mesmo procedimento é o mesmo que que acontece gente ali o cara tá ali mas eu prefiro usar a expressão contrária ele a casa é Nossa então quem manda é a gente se eu passar lá o preso não pode estar sem camisa se eu passar lá ele não pode estar se ele tiver lá fazendo alguma coisa no vaso ele tem que levantar ela para o fundo se ele tiver
tomando banho ele tem que parar a hora que o que a gente entra na aula as celas tem que ficarem procedimento então aí ele vai saber né ele vai ouvir o cadeado ele vai ouvir e a gente grita também Bora polícia na aula procedimento e é isso se ele não tiver tentando ver onde é que a gente tá né porque tem um espelhinho Ai isso aí é uma coisa muito legal eu vi esses dias um não lembro que o que que era essa era uma série de um documentário enfim mas aí mostrava um presídio assim
um monte de espelho aí eu falei Nossa olha os espelhos as pessoas não devem saber para que que funciona esse espelho né então gente o espelho é o seguinte o espelho a tampa da marmita qualquer coisa dessas que consiga refletir alguma coisa é para mostrar que o polícia tá chegando e aí quando o polícia chega eles gritam suco E aí é sinal que a gente tá chegando e aí acaba o ato e todas as outras coisas que a gente não deixa nada a gente não permite né espelhos essas coisas porque se nós quisermos entrar em
silêncio a gente tem condições de entrar em silêncio se você for fazer uma adentramento lá por exemplo você vai entrar em silêncio então a gente não permite espelhos a gente não permite nada disso até porque não tem como ter de onde que o cara vai tirar um espelho espelho não entra a gente não fornece de onde que é a arma também a gente não não tem mais em alguns lugares isso existe assim como a uma coisa que o pessoal pergunta também a lenda do polícia no meio do pátio gente essa lenda urbana tá exceto a
televisão isso não existe mas não tem essa do polícia vai ficar lá no meio do pátio não isso já aconteceu eu acredito que sim já ouvi alguns relatos mas a décadas isso não existe mais a gente fica ali na grade pronto emprego não é levado vendo o que tá acontecendo ali atrás mas não tem esse negócio mas do polícia solto Como é que é o nome do tem uma série aí que o polícia ficava andando no meio do pátio aí eu lembro que no curso de formação os colegas passaram pra gente essa série aí tá
lá o cara andando no meio do pátio ali gente não anda no meio Eu acho que é da novela que aí tá lá o cara andando no meio do pátio os presos brigando e aquela confusão antigamente isso acontecia a Desculpa era de que o policial tava ali porque ele tava pronto para resolver qualquer coisa e para ser o primeiro refém também né eu conheci colegas assim não muito distante que falava irmão meu irmão a gente entra no pátio lá com 5004 tipo tipo aperto o Beto né que o povo fala perto do carnaval abrindo espaço
eu acho que funcionou por um tempo assim isso já aconteceu mas hoje não funciona mais desse jeito Às vezes as pessoas pensam ai não vou fazer o concurso para polícia penal não mas tem que ficar lá no meio do pátio não gente não fica lá no meio do pátio mas não tem isso não