Pô então cara os caras inventam demais né Tem muita coisa que o cara faz pô tatuagem eles conseguem por exemplo usar a marmita o metal da marmita E aí eles pegam um pedaço de fio e queimam aquilo ali e eles conseguem fazer uma tinta e eles furam então assim eh tem muito aquele negócio né ah tatuagem de preso né pô aquela tatuagem de presa aquela verde não é assim mais não viu aquela antigamente era Bic né o cara pegava Bic fazia uma agulhinha ia furando com a tinta da Bic né então ficava aquele negócio mais
horroroso porque ele tem caneta na cela né É eles temm a o tubo eles têm o tubo só é a carga a carguinha sem o plástico isso plástico eh e aí os caras estão já desenvolveram essa expertise foi a última que a gente viu assim do mais inusitado Realismo o cara Realismo Realismo de verdade de verdade e aí a gente chega aí chega o cara no fechado você vai revistar o cara o cara tá com a tatuagem escc então que [ __ ] é essa presa a quanto tempo tu tá presa não tem uns 4
anos senhora que pode tatuag ass fresquinha aí a gente aí a galera foi lá deu uma puxada na língua deles e aí eles deram P falam não é porque tem um colega lá e tal que faz e é assim assim assado explicou direitinho então Os caras conseguem Por que que a gente não tem a tomada a tomada de 220 pô porque o cara com a tomada de 220 ele consegue fazer um monte de coisa lá dentro cara por que que a gente não deixa o cara por exemplo eh os ventiladores os Vent ventiladores há muito
tempo não estão mais entrando na cadeia porque o cara Queria 30 ventiladores lá dentro o que que ele faz com ventilador uma broca ele pega aquele motor do ventilador e faz uma broca Por que que não entra moeda na cadeia porque dá para fazer uma broca com a moeda aquela moedinha de R 1 ela não é divididinho assim aí ele consegue arrancar o fundo assim Aí usa só a parte dourada e ele consegue fazer uma broca e furar o teto que isso pô Como que o cara consegue Ah eu não sou engenheira eu sou polícia
Eu até agora p p e o cara é preso né o cara sabe mais com engenheiro tem tempo né cara eu tô agora pensando na ideia da tinta cara mas continua aí eles queimam o fio aí solta a tinta preta e aí eles dão lá o jeito deles de fazer a agulhinha e vão fazendo tem tempo pô Quanto tempo você demorou para fazer isso quantas horas ah muitas Pois é os cara tem meses e eu não fiz eu não terminei a dar ponir aqui porque eu tô sem tempo porque não deu tempo Olha aí tá
vendo a galera passa férias lá e volta tatu Eh que que os Car Ah uma vez eu vi uma piscina na cela piscina piscina lá em Narnia os caras fizeram uma piscina na cela lá no Congo né como diz o PR que que os caras fizeram eh as celas tem aquela cela que que rolava antigamente que era aquela cela só aquela grade que passa na na na reportagem não é mais tão comum né ainda existem algumas cadeias que tem aquela cela que é só grade só só os tubinhos mas tem a maioria delas hoje elas
são de alvenaria ali na frente né então tem a porta chapeada e elas são de alvenaria e elas tem uma certa altura ali tem os brises na frente e tem uma altura que é fechada o que que os gênios fizeram pegaram um monte de colchão aí ó nessa hora que o cara fica na pedra pegou o coxão entupiu o vaso e cobriram as bordas das portas ali com pano com um monte de coisa e ligaram as torneiras aí no dia seguinte galera do plantão entrou foi fazer o Confere aí botou os pros sentado de repente
os cara que que é isso aquele calor infernal aí quando olha os caras Botaram uma altura assim de água fizeram uma piscina aí tava todo mundo lá na praia literalmente né Porque quando eles estão sem cama eles falam que estão na praia dormindo na praia deitado eles estavam na praia literalmente [ __ ] entupiram e deixou subir entupiram tudo deixaram a água subir então aí vem a galera a dizer ai mas vocês não podem deixar um horário limitado para ter água vocês acham que eles estão querendo é tomar banho 4 horas da manhã não eles
estão querendo fazer é isso é entendeu então Os caras inventam de tudo inventam de tudo pô a visita por exemplo eh cadeia que entra refeição externa não é só o arroz que entra entra a carne aí o que que eles fazem eles dão eles conseguem cortar a carne ali enfiar a coisa lá lá dentro aí se você mexe demais na carne pô tá esculachando a comida que eu tô trazendo pro preso esses polícias são tudo folgado mas aí se você não não mexe o que que acontece tá lá dentro aí Leva bolo Leva bolo de
aniversário Pô isso aí vídeo você no telegram lá deve ter um monte desses vídeos né a coca-cola aquele da coca-cola que o cara vai eles vão fazem a coca-cola pinta a garrafa de preto não sei o que na parte de baixo tem uns cinco celulares com carregador aí vai você não escola chal uma material do preso é você que tá na Faca à noite então eles inventam muita coisa cara eles fazem e em alguns lugares Eles pagam leite em pó aí elas vão eles elas né normalmente são presídio feminino tem essas regalias assim tem alguns
outros benefícios além do do feminino do masculino questões de de políticas públicas mesmo né eles tratam a mulher com com um pouco mais de de carinho e aí tem umas que recebem leite em pó aí elas vão e e cozinham aquilo ali aí faz brigadeiro aí vende no pátio eh pô tem aula de trans aí que eles estão tentando transferir semen pras aulas de mulher para tentar responsabilizar o estado ah como isso cara ué os caras pegam é responsabiliza é porque que acontece Eh agora tem a Teresa do semen é isso é É isso mesmo
cara é sério é sério qua aí sério eles colocam eh eles ejaculam numa camisinha que isso existe na cadeia não sei no presídio no presídio federal de vocês tem não sei se tem mas não tem vis presídios estaduais tem eh e eles têm acesso a isso inclusive nas selas porque aí quando você trata por exemplo do do público LGBT tem outras siglas né outros nomes Mas enfim eh se o preso pedir um preserv ativa ele vai receber né E aí ele pega jacula ali prende e eles tentam jogar paraas outras células por quê Porque se
a presa ficar grávida ela tem o benefício ela pode ir pra Rua Além disso ela também pode responsabilizar o estado por isso porque a garantia dela foi violada porque a garantia dela foi violada e quem tem obrigação de zelar por isso nós o Estado então a gente tem cara po inventa de po ainda bota na conta do guarda sim ué não a gente não tem um caso clássico aí da da mulher que ficou grávida lá na na pf não sei o quê até hoje descul não sei não tem um caso aí antigo de uma mulher
que ficou presa acho que na PF aí apareceu grávida o povo vai saber o nome do polícia é o povo vai saber o nome ess a galera que tá atenta aí vai saber o nome é um caso Bem antigo E é mais ou menos isso é mais ou menos essa história sendo retomada