[Música] E aí galera tudo certo você tá no mundo G gatô Olha só galera eu tô trazendo esse vídeo aqui no segundo canal para comentar uma coisa muito curiosa né sobre todo esse lance do 27 hoje eu acordei né fiquei pensando em toda essa doideira aí que aconteceu mas olha só deixa eu só comentar uma coisa antes tá teve algumas pessoas que entenderam errado lá o meu vídeo que eu postei no canal principal sobre esquecer o GTA 6 esquecer um pouco galera assim tá Eu só quis dizer galera para acalmar os ânimos um pouco tá
porque a gente tá indo pro começo do ano na minha Pelo menos eu acho que não vai ter nada tá então é só para baixar um pouco e para esperar o GTA 6 tá ligado Então é só isso tinha algumas pessoas comentando tipo assim Ah agora você vai ficar decepcionado só porque a teoria não deu certo não galera eu tô desde o começo falando que não ia dar nada dia 27 né só escutar lá o que que eu falei no vídeo tinha gente fala Ah não você inventou teoria agora tá falando para esquecer o jogo
tá fazendo drama não galera não mano é simplesmente porque é começo de ano sabe é só isso o vídeo tá ligado trocando uma ideia sobre isso que agora eu acho que vai ter notícia do GTA 6 lá para Abril é o que eu acho mas é um achismo tá Tomara que saia antes tá ligado mas é só um achismo meuu eu acho que vem lá para abril sabe eu não não acho que vem no começo do ano não E tomara que não adie também tinha gente falando assim ah o gigaton falou que adiou Gente pelo
amor de deus eu falei que eu acho que vai adiar mas eu tô falando Tomara que eu esteja errado aqui Tomara que não adie né mas assim galera não é um vídeo dramático teve gente falando assim que eu tava ai ele ficou bravo porque a teoria não deu certo eu não sei de onde que tiraram isso né sendo é um vídeo super tranquilo tranquilo só trocando uma ideia e você não precisa concordar com tudo que tá no vídeo é só eu expressando a minha opinião em relação a alguns tópicos é só isso nada demais Sabe
enfim mas enfim porém né diante de tudo isso vocês sabem que a rockstar entrou na brincadeira do 27 né isso aqui eu acho que é óbvio né galera porque a rockstar se dá o trabalho de tirar o 27 do Instagram e tal né deletar um post do Instagram para ficar 27 certinho é um negócio meio louco né E aí eu fiquei pensando galera por que mano por que que a rockstar entrou eu falei no meu vídeo que isso era marketing gratuito né falei assim ah que a rockstar abraçou esse lance do 27 porque é só
um marketing gratuito e tal né só que assim galera é um marketing mas a galera ia ficar meio chateada que se não tivesse nada né porque querendo ou não a própria Rockstar né meio que entrou nisso daí né Eu falei que era trollagem da Rockstar e assim os funcionários colocaram aquele papel lá assim galera não foi à toa né assim foi proposital tá Eles colocaram aquele papel ali embaixo de caso pensado galera tá eu a galera fala assim ah não mas a galera tá criando coisa da cabeça não eles realmente colocaram um papel lá eles
viram que a galera ficava caçando coisa né daí eles viram algumas Coincidências lá e começaram a brincar com a empresa mas ainda assim é um bagulho meio doido você parar para pensar né mano tipo a comunidade com a teoria tipo maluca totalmente Insana né Umas conspiração assim que Beira esquizofrenia e os caras abraçam o negócio tipo não Vamos abraçar a comunidade é um negócio meio louco tem gente falando assim que ainda talvez dê para pensar alguma coisa sobre a teoria do 27 né e é [ __ ] porque agora todo dia 27 Pode ser que
a galera fique pensando tá Não façam isso tá já tô falando pelo amor de Deus tá não vão né todo dia 27 achar que tem coisa mas pode ser que eles quiseram dar uma dica de alguma coisa realmente sobre o GTA 6 só que a gente só vai saber se isso era uma pista pro GTA 6 depois que essa pista sair tipo sei lá Rockstar lança o trailer do ou a rockstar lança um jogo lá no dia 27 de novembro eu acho que nesse momento aqui não tem como saber nada né Não adianta ficar especulando
e tal então fica aquele recado do meu vídeo lá do canal principal né hora de acalmar os ânimos um pouquinho né mas o vídeo é só sobre isso isso tá galera uma outra coisa que eu queria comentar sobre o vídeo do canal principal é o seguinte né muita gente falou assim que ah não que tem que ficar silencioso mesmo a galera tava esperando coisa galera assim o normal da da indústria é atualizar a galera sobre jogo eles lançam um trailer eles lançam depois mais informações sobre o jogo tá toda indústria faz isso e quando isso
não acontece aí galera estranha mesmo eu não tô falando para ficar furioso Eu só disse que eu achei pô Rockstar podia soltar uma screenshot eu acho isso meio paia é só isso eu acho engraçado porque muitas vezes as pessoas interpretam coisas que eu falam como se fosse uma coisa emotiva né mas galera eu tô bem tranquilo tá é tem muito jogo para jogar tem vários jogos eu jogo várias coisas diferentes né recentemente aí eu tava jogando Assassin's Creed né quem me acompanha sabe que eu zerei vários Assassin's Creed tô bem tranquilo de adar mas eu
queria eu acho que seria ótimo seria interessante pô Rockstar poderia soltar uma screenshot pra galera né mas enfim Então é isso tá galera mas não fiquem esperando tá de novo tá deixa eu deixar bem claro não fiquem esperando coisas de número 27 procurando coisas do dia 27 ou número 27 não vai ter nada tá galera é só uma brincadeira da Rockstar mas eu fiquei pensativo ainda tipo por que mano Por que que os cara entrou nessa loucura né é um negócio assim mano que eu fico mano como que os Car tipo eu fico imaginando os
caras do marketing tipo mano criaram uma teoria doida aqui Vamos abraçar ela quer dizer nesse caso tá nesse caso em específico de novo eu acho que a rockstar tem dedo dela porque de novo né galera colocar um papel embaixo da mesa lá o funcionário falar que não é nada né E outra coisa eu acho que não é só o funcionário em si que colocou um papel aleatório lá não eu não acho que é só isso tá galera eu acho que ele deve ter feito aquilo com alguma autorização da Rockstar por quê Por que eu tô
falando isso que ele não ia fazer uma movimentação toda né no Marketing do GTA 6 sozinho acho que ele nem poderia fazer isso né Talvez ele estaria colocando até o emprego dele em risco Vocês conseguem entender ah giga mas é um papel ali só escrito algumas coisas galera tá escrito coisas do GTA 6 é uma referência forte ao GTA 6 é Miami é não sei o que lá então assim ele deu ele escreveu o papelzinho ali de caso pensado sabe não é E aí a rockstar abraçou quer dizer que o time de marketing da Rockstar
tava fazendo tudo isso e tem dedo da Rockstar né Na minha opinião mas é aquela eu acho que talvez tenha alguma coisinha assim em relação o dia 27 né Eu como eu já falei no vídeo eu não descarto totalmente que eles queriam passar uma pista de alguma coisa mas a gente não vai descobrir tipo não tem como sabe só vamos saber quando tipo acontecer que nem aconteceu com o lance da camiseta né tipo assim ah a galera viu a camiseta acharam que não era nada né porque as teorias vão ficando muito doid falou ah essa
camiseta não tem nada não Aí foi ver tinha foi ver era alguma coisa é o que é engraçado né ou era só uma trollagem mesmo da Rockstar como eu falei lá nos vídeos do canal principal Mas aquela galera é engraçado né mano que que vocês acham Manda aí nos comentários que que vocês acham desse lance da Rockstar ter abraçado essa essa doideira toda né curiosamente né eu falo para esquecer o GTA 6 né galera mas eu tenho mais um vídeo tá que não é sobre GTA 6 é sobre teorias do GTA que eu vou soltar
ou amanhã ou na segunda eu tô vendo ainda Que dia que eu vou solt Tá e vai aparecer na tum né mas enfim assistam lá que vai est bem legal beleza dá uma olhada no meu canal de música vocês viram o meu canal de música de música de 1 anos atrás que eu fiz há não sei quanto tempo e eu criei tá aí na descrição ouve lá minhas músic antiga tem um vídeo lá explicando o que que é essas músicas aí beleza é isso então galera muito obrigado sucesso abraço e até [Música] mais Y