dava para ver os jogadores do Botafogo com com um rendimento físico muito melhor em campo né Danilo impressionante sim não sem dúvida nesse ponto não tem não tem questionamento essa nessa comparação do jogo de ontem especificamente falando né a gente vai lembrar contra o Juventude o Botafogo poupou também eh e acabou derrotado né Por 3 A do eh o que me chama atenção sempre do Botafogo é que também é uma característica de todos os jogadores eh neste ano de trabalho do Artur Jorge também E aí acho que faz parte também do estilo de jogadores que
você pesquisa que você procura ali pelo departamento de análise mas todos jogadores muito fortes todos fisicamente falando eh não tem nenhum jogador mirradinho digamos assim né como a gente usava usa essa expressão são todos jogadores muito fortes eh até o tê que é o cara mais eh franzino perto deles perdeu espaço no time eh então é um time muito físico o Botafogo os dois zagueiros os laterais Cuiabano também é muito forte para para lateral os volantes então é um time fisicamente eh que tem conseguido explorar esse esse lado né Essa parte física essa força que
tem o time isso a gente vê claramente em todos os jogos do Botafogo vimos contra o Palmeiras vimos contra o Flamengo e eu não tenho a menor dúvida que veremos de novo quarta-feira no Palmeiras e Botafogo tem essa questão física mas também tem uma questão tática que levou o Botafogo a ser o líder do Brasileirão por por favor Amanda roda a [Música] vinheta tem duas coisas que me chamam muito atenção no Botafogo de hoje uma tá na uma frase que o Abel Ferreira falou na semana passada depois da derrota do Palmeiras no no Rio de
Janeiro ele falou os médiuns T que bater com os médiuns e os médiuns do Botafogo que são Gregory e Marlon Freitas Gregory número 26 e Marlon Freitas número 17 esses dois aqui eles jogam constróem marcam saem para fazer o jogo então se você não marcar esses dois aqui vai jogar eles vão jogar e vão dentro do Gol Como foi o Maron fitas no passe pro Mateu ponte marcar outra coisa que me chama atenção muito e a gente falou na na na prancheta de quinta-feira a o o Almada vinha jogando aqui aberto do lado esquerdo na
minha visão com savarino por dentro razão pela qual o Abel também falou na quarta-feira passada os dois centroavantes dele que seriam Igor Jesus e Tiquinho Soares mas o Tiquinho não começou o jogo contra o Palmeiras nem contra o Flamengo então seriam Igor Jesus e savarino só que o savarino não para aqui e o Almada não para aqui então o Amanda tá vindo para cá e o savarino tá vindo para cá ontem o Botafogo jogou quatro 2 3 1 não foi 4 42 com dois centroavantes O Almada foi meia e o savarino foi ponta esquerda o
tempo inteiro Claro que não porque o Almada faz essa função e o savarino faz essa então a mobilidade desses três homens de frente é gigantesca é muito difícil de marcar sem contar esse cara aqui que é o melhor jogador do Brasil neste momento luí Henrique a força que tem o luí Henrique para arrancar para liblar para vir por dentro para finalizar é extraordinária Então são três pontos os médiuns a mobilidade dos dois aqui almado e savarino a força do Lu do Luiz Henrique Ah também tem o Igor Jesus tá jogando que não se imaginava que
ele fosse jogar nesse momento da temporada concorda o melhor jogador Danilo atualmente é o que tem feito mais diferença né é um jogador que faz muita diferença e e ele com arrancadas especialmente no no no começo do jogo quando ele tá mais quando ele tá novo ainda quando ele tá descansado é realmente impressionante eh e o poder de finalização ele fez gol de cabeça faz gol chutando ele é realmente um dos principais jogadores do do momento e joga pela direita que é um lugar que a seleção brasileira tem sofrido né Tem Rafinha Savinho na Copa
América mas que não jogaram exatamente de uma forma que convencesse o Dorival E aproveitando Subi agora a pouco na minha coluna também eh o stevan é outro jogador muito observado observado bem de perto pelo Dorival pela comissão eh para est nessa próxima convocação O que é debatido é a questão física dele porque ele ficou muito tempo afastado ã do Palmeiras tá voltando de lesão agora seriam dois jogadores duas opções e para jogar para convocar pra seleção brasileira para jogarem os dois pela direita Danilo só como complement ao que você falou ontem na na quarta Ira
retrasada Palmeiras e Flamengo o Dorival Júnior tava no ali Park Ontem quem tava no ali Park era o Juan o Juan que faz parte da comissão técnica do Olival estava na ali Park então ele tava vendo observando exatamente na que tá dizendo é e o stev Ele não jogou contra o Flamengo né porque ele tava afastado ainda da lesão então ele tá sendo ele é observado e é uma curiosidade também PVC Basta ver que o stev não foi colocado na na convocação do time sub-20 da seleção sub-20 e o stevão não estar numa seleção sub-20
seria uma loucura então não faz muito sentido Então tudo indica mesmo que ele vai estar convocado paraa seleção para os jogos agora Equador e Paraguai Com certeza eu tô nessa agora e o Ur Jorge a gente coloca no top que top PVC de de qualidade de técnicos do Brasil no momento Ah eu acho que ele ele ele vai est no top um se ele ganhar um um dos dois torneios Libertadores ou Brasileirão Eu acho que o Artur Jorge hoje tá no elemento tá no no quesito Surpresa porque o Artur Jorge era um técnico quando veio
pro Brasil as informações de Portugal não davam conta de que ele fosse um teórico como Luiz Castro Nem que fosse É verdade que o Abel Ferreira também não é o cara de maior priso no em Portugal mas ele não era nem um teórico como luí Castro nem era um campeão como o Jorge Jesus nem era um promissor já vencedor de Champions já vencedores trabalhando em Premier League de Champions League como o Bruno l então ele veio para cá as largando o Braga na reta de chegada do campeonato portuguÊs causou uma certa indignação Mas mesmo em
Portugal você dizia Ah o Braga não vai querer segurar porque não tá nem aí pastor Jorge e ele faz um trabalho extraordinário no Botafogo O que é mais extraordinário é que o Botafogo não tem ainda um centro de treinamento de referência como como Palmeiras como Flamengo como Atlético Mineiro como Atlético Paranaense como Cruzeiro que reformou seu CT aqui no nosso chat Danilo o Rodrigo menu falando que o melhor jogador é o Breno Lopes ex Palmeiras o Denis Lima Falando como sou São Paulo é seleção e titular e o canal porcona perdão muito bom falando Ô
Danilo meu para Meu deixa o stevan longe do Dorival é bom demais Lembrando que para essa data FIFA agora o Palmeiras não deve ser prejudicado com as convocações quem os times que podem se prejudicar com a data FIFA são os times que vão ter os jogos atrasados remarcados Palmeiras não tem nenhum jogo atrasado no momento e pode também bater a volta da data Fifa com a Copa do Brasil que também não é o caso do Palmeiras que foi eliminado Então se o stevan for ele perderia treinos ele não desfalcaria o Palmeiras em compromissos pelo menos
com a tabela que temos atualmente né Bem lembrado Vamos colocar o Samir na nossa conversa pra gente falar do Corinthians e desse 0 a 0 com o Fluminense como prometido Samir finalzinho do programa é todo [Risadas] seu bom Bom dia Dom Boa tarde né Já Boa tarde Dom PVC Danilo quem nos acompanha de primeira Corinthians empata né com com o Fluminense sai da zona do rebaixamento mas lembrando que hoje tem a partida né do Vitória e o Corinthians pode voltar né a zona da degola dependendo do resultado dos baianos eh Dom Corinthians empatou o jogo
não fez uma boa partida o Ramon dias para mim eu sei que com o PVC né Tem analisado bastante aí a a linha de cinco do do do Ramon Dias Achei que ele exagerou muito na linha de cinco nesse jogo né em alguns o o Fluminense também né não não tava muito afim do jogo né o Fluminense pouco atacou o Corinthians também e foi um jogo bem feio de assistir viu foi um jogo eh para mim bem ruim teve aí essa essa boa defesa do Hugo né poucas chances também do do do Fluminense mas eu
acho que o Corinthians poderia ter sido um pouquinho mais ofensivo o Ramon dias também para mim mexeu mal no jogo né muita a a retir do garro gerou bastante críticas e muita gente falando que o garro vinha sendo o articulador da partida mentira as pessoas que analisam que assistiram o jogo realmente de fato né porque também se criam uns clichês para comentários hoje em dia ah ele tirou o garro acabou com time o garro estava né administrando o jogo mentira o garro jogou pelo lado do pelos lados do campo porque o o o Ramon Dias
fez um 541 e ele colocou o garro para marcar pelos lados veio garro e Tales pelos lados inclusive ele inverteu isso ainda no primeiro tempo pro garro marcar mais o Samuel Xavier e o garro virou um marcador de lateral e fechou uma linha de quatro junto com o o Charles e o Rian e atrás uma linha de cinco o garro nem jogou praticamente a partida Centralizado ah ou foi anulado pelo André ou estava Armando as jogadas do Corinthians Corinthians simplesmente se preocupou em em se defender e apostando numa bola num contra-ataque que até aconteceu nesse
lance aí com e com o Charles que foi realmente o único contra-ataque que Corinthians encaixou Mas enfim para mim o Corinthians fez uma partida ruim de novo e exagerou na retranca mas o Fluminense também tava com a retranca dele lá não tava muito Aim por isso que o jogo foi tão feio dono Sami deixa eu fazer uma pergunta para você como é que você percebeu nos dois dias seguintes a repercussão a frase do Emiliano dias de que a torcida tem que acreditar e confiar que não vai cair eu assim dentro do Corinthians ou fora PVC
é que você ouviu Se você ouviu gente dentro falando sobre isso ou se você ouviu gente fora também torcida aí torcida e diretoria é a a torcida do do do Corinthians principalmente o torcedor de de arquibancada sempre vai acreditar mas é num contexto geral é um torcedor bastante preocupado eh em relação ao ao ao ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro porque o Corinthians realmente não não faz bons jogos né PVC eu assim ele ele falar da torcida acreditar né a torcida claro vai acreditar até o final mas eu nunca vi o torcedor corintiano eh tão desesperançoso
em relação ao à permanência do do clube na na Série A Eu costumo dizer isso que não dá para decretar o rebaixamento eu vi muita muita gente até os nossos colegas profissionais de imprensa tem gente que que já que já cravou o rebaixamento do Corinthians eu acredito que o Corinthians vai brigar para não cair até o final mas daí você cravar o rebaixamento é um pouco forte mas o torcedor corintiano tá com esse sentimento realmente o sentimento de queda eu não sei se se vai atender o clamor aí do do Emiliano bom Se o se
o torcedor não tiver com esse sentimento também né nessa atual conjuntura do jeito que tá o o o o os os o jeito que estão os bastidores do clube né É É um negócio o maluco para quem tá de fora vendo a dívida do tamanho que tá a gente sempre fala isso né E eles ainda falando de contratação sem se preocupar com o futuro é muito preocupante a gente tem inclusive o Emiliano Dias falando sobre isso sobre chegada de novos reforços vamos ouvi fal do atletas H que carpeta Creo que está avanzados Hasta Que no
firmen puo falar por respeto a a Todor so que porque aí tente gente gente tem que esperar mesmo assinar que a gente já viu isso acontecer né relação aos reforços Corinthians também fe fez grandes promessas aliás grandes promessas não é verdade mas eh Teve muitas negociações com nomes mais fortes Mas acabou não não fechando e vieram né os nomes mais modestos agora que gente tem que apostar que é o Héctor Hernandes que já chegou né o espanhol mas também no última partida dele foi em abril não sei como vai se ele vai demorar ou não
para estrear O e agora o volante venezuelano né o o o Martinez Então a gente vai ter que aguardar em relação a a ao em relação ao desempenho desses jogadores mas reforços também não chegou nada o dom que o o Corinthians tenha gastado milhões dessa vez e que ven animar o torcedor né as piores contratações e o que foi gasto realmente foi lá atrás né com Mateuzinho 5 milhões o Pedro Raul 5 milhões enfim a diretoria até tentou fazer as loucuras dela mas não conseguiu dessa vez não porque o os clubes não aceitaram né os
clubes ar nos casos do coejar e também do do Plata tem que agradecer né Danilo que as loucuras não deram certo dessa vez é tá escrevendo certo por linhas tortas porque o certo seria o Corinthians e economicamente falando né não tô falando da parte de Campo que Óbvio um time que tá na zona de rebaixamento você vai achar espaço para reforço mas na parte de grana o Corinthians não tá pagando Ranielle não tá tá acumulando juros e dívidas e não não sei o quê e do outro lado você abre a uma página a página do
Jornal Aqui é Corinthians não paga tal tal tal a página do lado é Corinthians vai contratar mais não sei ué você não tem dinheiro para pagar o que tá atrasado como você vai comprometer o do Futuro enfim é para mim é uma loucura eh o jeito que estão conduzindo o Corinthians no momento por isso que o Samir está de castigo até a segunda ordem a gente só chama ele no finalzinho do programa coitado sofrendo as consequências é eu preciso l o regulamento de primeira não amanhã a gente toma mais cedo porque amanhã tem jogo da
sul-americana é que hoje tinha briga do Palmeiras e São Paulo e hoje tinha o Quart A1 do Botafogo no Flamengo Então tinha que ser na final amanhã não amanhã você vem mais cedo eu vou te mandar joga o Corinthians joga com vantagem ô dom E se o E se o Vitória hoje né não fizer a lição de casa e o Corinthians Continua fora da zona do rebaixamento eu vou subindo de de pouquinho em pouquinho tem um tem uma informação tem tem atualização da chopi viu nome dá tempo com certeza não é porque eu tenho um
trauma né Um dia eu perguntei dá tempo você falou não você não nunca fal o o AB uma atualização da em relação ao patrocínio da chopi eh a informação que a gente trouxe com exclusividade que o Corinthians recusou a chopi né Por Conta aí de medo de meme né isso aconteceu e seria um patrocínio Pontual contra o Grêmio e ficou medo talvez do do Clu do do time ser eliminado né na naquela partida e começar eh fazer aquela piadinha pronta o time da chopi o presidente da chopi tudo aquilo que a gente já eh explicou
na cabeça deles o torcedor pensava igual só que depois que a que a informação vazou eh a a diretoria recebeu muitas críticas em relação a isso né porque dá para ver que o torcedor é muito mais inteligente do que a própria cúpula corintiana né o torcedor entende que não dá para ficar perdendo dinheiro eh no no mercado o Corinthians já perdeu alguns patrocinadores e e a ala que apoia essa que apoiava essa ideia começou a perder força então assim o patrocínio da chopi meio que dividiu um pouco a cúpula no sentido de tomar uma decisão
eh E hoje dá para dizer que há uma negociação ainda né Aliás na quando eu trouxe a informação eu disse que não dava para cravar que a negociação se encerrou Corinthians tinha dado um meio que um uma congelada né um gelo ali na na na chopi mas ganha um pouco de força então assim há uma há uma esperança né de que pode fechar eh hoje chopi e Corinthians negociam é claro que eles queriam ter feito esse teste contra o Grêmio num Patrocínio pontual mas já ali né Eh engatilhando uma eh um um patrocínio fixo depois
na camisa mas hoje a chopi ganhou um pouquinho mais de força viu ô dom Pode ser que aconteça alguma coisa Claro né vai depender agora do dos valores mas a ideia do meme perdeu bastante força porque o Corinthians recebeu muitas críticas né diretoria em relação a isso não se ficar com medo de meme Gente ninguém faz mais nada no Brasil né porque é basicamente a nossa comunicação hoje em dia é isso e e e são muito bons também a gente tem que concordar Mas que bom Samira a gente já tinha falado aqui melhor Patrocínio eh
e que ajude o Corinthians a sair dessa zona do rebaixamento do que medo de virar meme e virar de fato meme sendo rebaixado aguardamos mais atualizações amanhã então um pouquinho mais cedo Samir Obrigada Danilo por participar aqui com a gente sempre muito bom ter você com a gente e PVC até amanhã 11 horas da manhã ao vivaço obrigado a você que deixou o like mandou mensagem vocês são maravilhosos sempre um prazer e sem rodar camiseta por aí viu gente por favor