[Música] [Aplausos] [Música] estamos começando mais um Flow podcast eu sou Monark do meu lado Igor salve salve família hahaha não o Igor falou se foi lá e eu que Perguntei alguma coisa na informação [ __ ] o máximo Ai meu Deus bom hoje vai estar com Marinho E aí Maninho tudo bom cara obrigado por ter vindo aí cara pô tamo junto demais pensei que ele fosse tá ao vivo já já sabia não na verdade todo mundo espera isso de mim né mas deve ser um porre isso no fim das contas né para caramba mas eu
mas sou mais tranquilo hoje não Antigamente eu apelava mais agora não [ __ ] agora já são um cara maduro né Já estamos Já foi dormir 15 2015 Ceará não é 2015 já faz maior tempão nessa [ __ ] aí vagabundo Não esquece é [ __ ] Imagina aí mas eu acho que foi a melhor entrevista que alguém já deu depois de um jogo cara porque é sempre aquele papo não toma aí pô na luta aí pelos três pontos pá não sei o quê pô o time se esforçou e Valeu ou então perdeu pô não
deu a gente se esforçou para [ __ ] Professor fez o que pôde mas não deu acabou mas [ __ ] eu sabia não foi [ __ ] irmão na verdade tem coisas que te acompanha Pra vida toda né eu lembro que depois disso eu chegar no aeroporto as crianças mas a gente tira foto comigo e tal aí eu falei pô os cara já tá começando a me conhecer né tal Pô fiz Gol ontem né mas você consegue fazer falar aquele negócio que você falou lá sabia não aí eu faço Tipo assim eu falei caramba
mas foi da hora né foi da hora porque depois aí também todo mundo começou a falar mas assim cara quem é esse maluco aí hein aí Também pô viu que o maluco também era bom de bola então a parada o que é chato é tu tem que ficar repetindo um bagulho tá ligado mas por outro lado explodiu na internet de um jeito que todo mundo sabe que é o Marinho pô caramba todo mundo sabe quem é não tem nem como os cara que não gosta de futebol sabe quem que é o Marinho tá ligado [
__ ] Tiazinha Então você consegue fazer um vídeo meu sobrinho falando sabia não eu falei fácil Então tipo assim todas as cidades tá ligado todas as cidades mas foi da hora isso eu acho que foi para minha melhor parte que merda hein o cara bem autêntico como eu né cara então tipo assim eu não posso ser aquela pessoa né Isso é uma é engraçado pô não é algo que é negativo da tua carreira da tua imagem mas é tipo ponte ponte tipo cueca eu estou tipo toda hora toda hora mas assim mas é mas eu
eu falo que eu Eu evolui Para caramba também né porque eu sempre fui um cara muito engraçado também mas só que também o meu lado engraçado tinha hora que irritava as pessoas não falam na questão de Ah o cara engraçada mas todo mundo achava que eu brincava toda hora tipo no clube falava sério eu brincava toda hora e ah o cara não se preocupe não tem responsabilidade tá toda hora brincando então eu comecei a mudar um pouco isso também né não mudando o jeito de ser mas sabendo Também o momento de brincar um momento de
zoar e ele evolui muito com isso né que esse vídeo também né deu para guardar um dinheirinho também né uma propaganda que eu fiz lá então é claro também não dá para falar sabia não que merda e não ganha nada né tem muitos casos aqui né bom mas novamente obrigado ter vindo aí eu preciso falar dos nossos patrocinadores que é Inclusive a Puma né uma patrocinando esse episódio uma que Veste Nossa querido importante né pai também é bonito né foi trajado também chegou pro pai Esse aí é diferenciado com o conforto dele é surreal ele
é bonitão mesmo todo colorido e tem o preto também aqui ó Olha lá bonitão e o que que tem aparece muito confortável olha o tamanho da sola dele aqui deixa eu ver esse preto aqui é bonito mesmo você é bonito mesmo bom então a Puma tá lançando o novo Puma Will de Rider tá bom inclusive é a primeira vez que o Neymar aparece numa campanha de tênis casual da Puma tem Esse costume de fazer as campanhas categórico cara leu aí e depois tu fala mais ou menos não mas é é que é isso tipo eles
gostam de fazer um negócio assim ele pega uma uma referência tipo Marinho tá ligado E aí ele coloca num contexto que não é o contexto que tá acostumado não é O contexto do futebol por exemplo como seria o marido coloca aqui no fogo podcast é esse tênis aqui não é não é uma chuteira que é o que você esperaria do Neymar Exatamente é um negócio mais casual né então e é um estilo que combina o negócio é o estilo dos anos 90 entendeu mas com uma pegada mais Urbana tá ligado mais atualizada mas sim sem
perder as origens resgatando as origens entendeu Então essa é a proposta do Will de Rider da Puma Está bom Vou só pegar aqui o stock camisa gostou maneiro maneiro Gostou então bom então ele tá lançando esse esse texto que que tem aqui bonitão aqui só tem a caixa é a caixa do wireless mas olha só o que que tem hoje aqui também hoje a gente vai sortear sortear Vamos botar para o concurso Olha que coisa linda a chuteira do Neymar cara essa daqui é a Filter Z tamanho qual que é o tamanho dessa aqui 41
41 Então se tu tiver o pé 41 já se prepara aí para apertar o botãozinho do participado concurso porque essa daqui vai aí patrocinado pelos amigos da Puma Muito obrigado muito obrigado aí amigo da Puma maneiro maneiro para [ __ ] alguém vai ficar muito feliz com isso infelizmente eu não jogo futebol né Mas qual que tu usa Marinho cara eu usar outra qual que é qual que é a outra é uma branquinha lançamento aí que saiu aí também top demais ela é Muito leve né acho que a chuteira que eu mais que eu mais
curta assim essa linha dá para uma outra também tô só esperando daqui a pouco né Daqui a pouco a gente vai ter o lançamento da nova Ultra né Ah não pode falar outra Oi não pode falar qual que é outra entendi é a ultra né então tipo vai ter o lançamento dela agora também né Acho que nesse próximo mês agora maneiro é da hora levinha né Essa que tu curte porque Ela é levinha mato experimentou essa aqui ah cheguei a experimentar assim mas não para mim para um jogador de futebol quando você olha para uma
chuteira O que que você acha da hora nela por exemplo que você acha da hora nessa chuteira assim Ah cara o design dela e o conforto também né porque o mais importante é não fazer uma [ __ ] de uma bolha né mas a chuteira da Puma não faz bolha não quando chega assim eu já tiro da Caixa Já usando para treinar então é conforto Total assim bom então pessoal aí que quiser comprar uma chuteira um sapato um tênis né Muito [ __ ] você tem aí oportunidade nesse lançamento incrível do Will de Rider da
Puma Tá bom já disponível já tá disponível galera Então já tá disponível é só isso vai lá manda ver não fique já estilosão igual o Marinho igual a gente aqui do filhão podcast Tá bom vai lá eles parece que tem parece que o chão te empurra de Volta o negócio é da hora bom a gente também valeu mesmo vai lá comprar pode também patrocinado pela ele tem w consulte uma empresa de consultoria financeira tá se você tem uma grana parada aí na poupança não perca tempo tire agora da poupança entre em contato com a ltw
que eles vão te ensinar e te indicar o melhor lugar para você colocar os seus dinheiros o seu dinheiro e ele render cada vez mais né se você tiver dívida você também pode entrar em Contato com a letra w e eles têm várias eles não mas eles conhecem várias ferramentas que podem renegociar sua dívida em até 90% de desconto Tá bom então entre em contato que eles vão te auxiliar te indicar qual é o melhor caminho ali para você sair das dívidas e prosperar Tá bom vê se o dinheiro vê se o Marinho guarda o
dinheiro da poupança tem que guardar ficar jogador é curta para mamar na poupança não cara ah não na poupança não é não poupança no lugar De guardar dinheiro não não vende nada [Risadas] aí sim Então vai lá entra em contato com a letra w @ rtw consultem no Instagram tá bom e se você quiser Patrocinar flor é totalmente possível basta virar membro do Flow virando membro do Flow você tem acesso aos nossos concursos de sorte e lembrando que a gente vai concursar uma [ __ ] chuteira fora para [ __ ] da Puma Então não
perca essa oportunidade nem sei quanto deve custar 100 milhões de Reais ou não deve ser baratinho acessível não sei mas vai lá e tem a oportunidade põe na tela aí o nosso concurso Olha lá tem um kitzão tal de sábado ali tem um vídeo game online e manda ver vira membro e se quiser mandar uma pergunta para nós é 400 Sparks você pode mandar até 15 perguntas de 20 segundos de áudio e vídeo tá quiser mandar propaganda são 15 mil Sparks 20 segundos de áudio e vídeo Também e é isso [ __ ] parece um
anime um negócio que isso parece até o Super Campeões né A diferença é que tem joelho né Super Campeões cara Não tem joelho não tem joelho certo o cabelo tinha que mandar um cabelo ali do Mc brinquedo não mas eu mcgrego são duas cores [Risadas] bom para resgatar esse código só nas próximas 24 horas depois nunca mais e o Código é sabia não [ __ ] Que vacilo vamos a vacina mano poderia ser minimisto não tá vendo aí que bagulho foi ele que inventou foi tu é não pô sabia não passagem [Risadas] do trampo mano
ficou da hora então vai lá e resgata só próximo 24 horas o nosso site é de graça tá só precisa criar conta lá e é isso basicamente é marinho aquela bola no travessão ontem Cara ficou puto Opa caramba a gente tinha comentado aqui né O cara chega em casa fica muito louco sabe porque perde o jogo né eu torcedor imagina o quê pô o cara vai chegar em casa agora tá nem aí vai tomar uma vai beber isso e aquilo pô cheguei em casa não consegui nem brincar com a minha filha cara para ter noção
porque ela querendo brincar e Eu bolado com o jogo né porque quando perde em casa ainda é louco demais então tipo assim é estranho sensação Péssima e assistindo o jogo ontem uma coisa que eu sinto que não faltou foi muita vontade assim eu sou Mengão para [ __ ] mas mas eu também não assisti o jogo ao vivo porque eu tava vendo o jogo do Mengão e depois eu fui fazer uma live mas depois vendo lá como foi o jogo cara deu para ver que [ __ ] ser que iria para [ __ ] ganhar
para [ __ ] que o Diniz botou uma porrada de atacante do bagulho e tal não foi por falta de tentar irmão foi porque não era Para ganhar mesmo sei lá papai do céu não queria tem a gente fala né a gente brinca tem dia que é noite né mano acontece as coisas e a gente sabe também que o torcedor ele tá ele vai querer que o time dele ganha sabe mas a gente chega em campo a gente pô a gente entra para ganhar é como você falou a gente não perdeu por falta de tentar
a gente tentou bastante só que não deu certo as vezes acontece eu acho que é isso que o Pelo menos eu como torcedor quando quando o Flamengo joga o que me deixa puto não é quando o Flamengo perde é quando os caras não demonstra vontade quando os caras estão sem raça e tal Os caras estão lá [ __ ] isso aí me incomoda agora perder tentando ouvir [ __ ] não dá para ganhar toda vez [ __ ] né até porque se fosse e outra independente Eu não se você ganhasse toda vez ganhasse todos os
campeonatos no próximo Que que iniciassem você já tinha que entrar para ser campeão se você ficar aí não não ganhar nada esquece a crítica vai vir as pessoas vão vão o tempo todo passando comentando sobre isso aí mas faz parte de futebol é isso É mas tu não acha que no futebol de maneira geral acho que isso é mais verdade pros técnicos mas a tirando os cara que realmente não estão fazendo um bom trabalho ou então claramente vacilantes na visão do torcedor e tal é Eu sinto que [ __ ] falta um pouco de continuidade
no futebol brasileiro no sentido de ou vamos implementar esse projeto aqui e [ __ ] vamos ficar com esse projeto aqui um tempo irmão tá ligado [ __ ] eu eu já vi time que troca técnico no no Brasileirão três quatro vezes tá ligado aí é isso aí eu acho meio bizarro é em dois anos de Santos foram quatro treinadores né peguei então tipo assim no Brasil é impossível né Por exemplo é Impossível você ter planejamento como tem lá fora porque aqui você perde três quatro jogos o treinador vai mandado embora Pois é então tipo
não tem como dar continuidade não tem como pensar longo prazo no Brasil a longo prazo esquece vai chegar tem que chegar o treinador dar resultado ganhar cinco seis jogos ser campeão e daí ele vai ganhar um bônus Mas no ano seguinte se ele começar já tomando né Já varei já já vai sair porque assim que é aqui é a Mudança né o canal crédito por ter conquistado uma parada Mas não tem porque aqui é normal né o torcedor vai cobrar porque o time não vem ganhando E aí uma pressão em cima da diretoria infelizmente Sobra
para o treinador primeiro que Caio é o treinador e Quando muda o técnico não aumente a ajuda muda Melhora para vocês ou vocês Fala [ __ ] que merda mudou o técnico Ah cara Acho que a gente não tem que falar nada a gente tem que tentar ajudar quem chega Né mano e o que a gente sempre pensa é a gente fazer o nosso melhor se dedicar para quem tá lá né para que a gente não perca treinador né porque daqui a pouco chega outro treinador daí vai perder jogadores o treinador chega e se a
gente não ajudar o treinador também fica difícil para todo mundo né muda o mudar o pensamento assim do jeito que tá trabalhando pá de repente muda e aí depois muda e aí depois muda é ruim para todo mundo né é ruim para todo mundo aí Eu falo que o mais prejudicado no geral é o clube né porque você não consegue você você vem trabalhando de uma forma daqui a pouco muda treinador aí começa já a trabalhar de outra forma outra outra visão que ele tem sabe então acho que o treinador deveria ter uma continuidade no
Brasil né aí só que vive de resultado também então no Brasil é impossível também né ter isso e como é que foi jogar lá na China cara como é que fala o nome daquele time cara Muita gente fala Xangri é loucura mas mas [ __ ] é irado jogando a China cara mas tu ficou lá primeiro fiquei um ano e meio um ano e meio é os primeiros meses foi muito tenso assim porque acostumar com a cultura com a cultura tipo e a minha filha foi pequena pra lá também não tinha nove meses [ __
] então tipo assim lá não tinha na minha cidade não tinha Hospital particular era público e a minha filha passou mal cara tinha que ir para o Hospital eu tinha que né tinha que tomar soro nesse dia porque ela tava bem mal mesmo e daí a gente entra na sala do médico Tipo tinha várias pessoas lá tipo a mãe com as crianças lá e o médico nem olhava para criança ele só pediu o papel assinava e mandava sair tipo assim [ __ ] bagulho sofrendo mesmo e daí depois ele passou um remédio lá para ela
né que ia ter que tomar soro daqui a pouco a mulher pega e começa a Querer raspar a cabeça dela para botar o soro pela pela cabeça do [ __ ] e daí eu falei não não não não eu falei para o tradutor o motorista lá eu falei não não vai fazer isso não loucura peguei aqui o Prestobarba falei bota para lá eu falei Aí eu mandei pra ele né no chat que é tipo WhatsApp eu falei não tem outro lugar não na cabeça não vou aceitar não filho aí ele falou ah tem no pé
vou falar então bota no pé aí filho aí colocou ela fez o soro no pé pelo pé né A velhinha do pé lá eles não fazem no braço e aí eu passava no corredor cara um monte de criança andando para cima e para baixo com o bagulho arrastando e com soro na cabeça aqui ó agulhinha na cabeça com uma fitinha tipo que estranho porque será que ele escolhe a cabeça assim cara mas na real assim porque tipo na cabeça no pé né mano é porque a gente insistiu tá ligado porque por eles era só era
só a minha cabeça assim que eles pegam a velhinha Aqui mas é muito louco pra mim que não tava acostumado com isso vê isso né cara chega lá as pessoas vendendo balão do Corredor do hospital aí eu lembro que eu comprei um balãozinho para minha filha né depois né para ela brincar e as criancinhas ficar tudo olhando aí eu comecei a comprar balão assim distribui para as crianças para as crianças chinesa assim e daí se amarrava cara mas assim mas tirando isso daí cara qual que tu acha que foi a tua principal barreira Lá deve
ter foi a língua foi a comida mas eu acho que foi muito isso porque eu não conseguia estar 100% focado no meu trabalho sendo que eu vi a minha filha mal toda hora sabe a minha filha às vezes eu tava concentrado tipo 5 da manhã minha esposa ligava e falava assim olha eu não Alicia tá mal vai ter que levar no hospital de novo e tal tipo assim eu ficava preocupado então a minha preocupação era minha filha não era mais no jogo Porque assim eu sei que trabalha Trabalho cara mas prioridade vai ser sempre a
vida da minha filha minha família não tem essa tá certo e daí não é à toa que quando eu voltei eu voltei por isso não foi porque os caras mandaram embora porque eu falei ah eu quero que vocês me negociam porque não tá dando pra mim mais sabe minha filha pequena para mim tá sendo difícil aqui e aí depois eu peguei e vim embora passei um ano e meio lá foi bom para caramba foi O mundo diferente ali tal mas é melhor tá em casa né eu falo porque a minha cidade se era mais difícil
né mano porque assim se tivesse um hospital particular da hora como te beijinho eu tive que viajar de avião para levar minha filha numa consulta particular né no hospital que [ __ ] era um hospital internacional falava inglês falava espanhol então tipo assim tinha os melhores médicos lá tem dinheiro local na China que era tão Legal tipo assim mas a minha cidade era ruim então você foi para morar numa cidade tipo beijinho tinha raiva tipo essa cidade boa tá louco filho aí o cara não quer voltar pro Brasil Porque lá é outro mundo tá ligado
mas aí tu ficou esse um ano e meio lá com com os tradutor Tu aprendeu a falar uns bagulho chinês aprendi falar o básico né mas paga conta agradecer só xexia mesmo é aprendi só o básicozinho mesmo também Né mas porque eu aprendi pelo dia a dia mesmo às vezes Tinha que sair para ir comer aí eu pedi a conta entendi sabe essas coisas assim pedi a água pedia refrigerante tipo exemplo no começo também porque era difícil achar comida aí depois que eu conheci o um supermercado internacional daí eu achava tudo só não tipo arroz
né daqui eu achava arroz tailandês feijão não tinha a coca-cola é diferente daqui sabe o Gosto é diferente guaraná não achava aí tipo Depois eu conheci o cara da churrascaria lá brasileira que tinha lá em aí eu pedi o número dele aí o que eu precisava tipo carne refrigerante eu ligava para ele ele enviava pra mim aí ficou da hora aí eu comecei a comer uma carninha da hora o arrozinho tailandês que é aquele arroz mais papado tá ligado mas assim [ __ ] passava de boa tranquilo e a parte técnica lá na China Como
que é o Empresário lá o exemplo a gente treinando lá a gente treinando o treinador falava o tradutor entrar dentro do campo Pô falar para mim ó ele mandou você fazer isso e aquilo ele só não entrava no jogo tá ligado que eu não podia mas no treinamento ele ficava do meu lado Ó ele mandou você fazer isso ele mandou você fazer o bagulho maior estranho assim mas da hora e é diferente a estratégia que os caras usam no futebol Como que o futebol chinês ele é Muito diferente do brasileiro exemplo os chineses em si
eles têm uma qualidade também às vezes o cara fala assim ah mas é fácil jogar na China né é fase tá lá os cara os caras não enxergam que os caras não entende futebol meu mas só você sabe a dificuldade Quando você vai para lá agora quando você vai para um time que é mais qualificado exemplo você vai para o gozo grande que é o melhor time chinês né que a maioria do do chinês são tudo da seleção da China Aí é outra é outro patamar né Eh outra estruturas lá não tem como não ter
todo ano os cara é campeão pô porque os cara tem uns melhores chineses e tipo assim tem três estrangeiro não vai resolver Porque tem sete chineses que tem que fazer a diferença se fosse ao contrário beleza mas não é meu aí agora algumas grandes tem agora o Ricardo Goulart que se naturalizou o Elson Fernandinho Aloísio então tipo assim os cara tá lá como chinês então não não tapa lugar de Estrangeiro Então os cara tem uma seleção lá né praticamente tu pira tu pira em vamos lá vamos dizer que fosse possível os cara te naturalizar outro
bagulho aí tu tu faria uma parada dessa [ __ ] Sem dúvida eu eu falo que era sempre uma vontade né cara de defender a seleção do meu país sabe mas eu eu não sei se Talvez o meu jeito irreverente de brincar e tudo seu sou levado a sério assim por isso que entra na naquela situação que eu te falei talvez mudar as Atitudes mudar um pouco a minha maneira sabe de agir de não de não brincar toda hora pô os cara também tem uma visão pô o cara é profissional também sabe porque senão fica
aí sai o cara brinca muito Talvez o treinador da seleção não leva tão a sério o cara que brinca muito mas no fim eles não estão buscando o resultado só Ah mas aí eu acredito que tenho várias coisas que conta também sabe então assim o meu maior sonho é investir a câmera Brasileira então tipo assim depois de tudo que aconteceu no Santos pô melhor jogador da Libertadores melhor jogador da América do campeonato brasileiro por sendo o melhor atacante do Campeonato Brasileiro junto com gabigol o Luciano sabe aquela turma toda aqui voou no brasileiro e você
vê as convocação e você não ir cara tipo assim te desanima porque você falou caramba eu por pouco mas eu sei também que tem vários jogadores o Brasil é um Tem um monte de jogador bom sabe então assim a gente respeita para caramba mas a gente continua buscando Continua trabalhando para vai que tem uma oportunidade lá né então eu continuo acreditando que se for possível mas assim a situação do cara fala mas eu quero te dar naturalização aqui tá para se defender o nosso país é um sonho do cara também vestir uma camisa de uma
seleção do mundo né mas imagina aí se vem uma Seleção de Fora querendo ser naturalizado como Rafael toló jogo na seleção sub-20 2010 Rafael Toller foi campeão da Euro com a Itália então isso significa que o cara não gosta do seu país claro que o cara não o país o cara gosta demais do seu país mas é questão de oportunidade entendeu então de carreira então assim eu sempre sou aquele cara que eu se tivesse uma oportunidade os cara falava assim vem claro que a minha prioridade vai ser Sempre no meu país mas se acontecer seria
o maior barato mas é mesmo [ __ ] mas vou te falar se vem uns cara de um outro país e falar espanhol na moral defende a minha seleção deve ser como [ __ ] vagabundo veio me buscar [ __ ] Imagina os pais dele ele teve que me buscar no outro país tá ligado eu vejo vários né cara eu vejo vários aí né Marcelo Moreno também que a seleção bolivianatológica Jorginho também e os Meninos também da China que estão na China também né A maioria dos moleques naturalizou não significa que você não gosta do
país mas é questão de oportunidade o Brasil tem de jogadores bons demais até E aí talvez os caras também jogam na Europa também né Já sai ganhando né tem essa vantagem também mas eu creio que o treinador assim ele ele olha ele para ele os melhores são quem ele leva cara e não tá errado é verdade não tá errado né então assim quer dizer Não tá errado para ele né às vezes tá errado né Mas o importante é você primeiramente você continuar acreditando no seu potencial no seu trabalho né cara e vai que ele um
dia lá ele acorda e fala assim cara eu vou trazer esse cara aqui para ver se ele é bom se teve uma copa do mundo para não ir foi a última né que foi o 7 a 1 né e foi e foi aqui também é tipo foi uma copa meio meio que o Brasil foi meio triste né mas a gente Vai a gente vai pensar nessa próxima de 2022 né porque que venha coisas boas né não ganha mais eu acredito que com o passar do tempo aí né tem ainda tem muita coisa para rolar até
2022 ainda esse jogo também do 7 a 1 ele teve todo um contexto filha da [ __ ] tá ligado Ah cara mas é meio triste mano O Brasil é Brasil [ __ ] não pode perder de 7 a 1 para ninguém [ __ ] 7 a 1 na Copa do Mundo na nossa casa é meio [ __ ] eu que não eu que não sou muito Futebol eu entendo um sentimento dessa [ __ ] é meu bem mas é [ __ ] para nós que ver também porque o cara vai todo tempo falar desse
7 a 1 tá ligado e não é culpa do cara do cara do jogador individual é para mim normalmente é culpa do do cara que faz estratégia lá em cima cara o lance foi que [ __ ] o time inteiro estava baleado porque no jogo anteriormente então tipo assim é a nossa referência Também né Mas a nossa referência na seleção também a gente perdeu o cara né para um jogo tomou Porradão nas costas não foi um ajoelhada é praticamente o cara tirou ele da Copa né os cara foram maldade né provavelmente né Não sei mas
não sei mas ah sei lá é possível eu tenho que controlar porque eu tô com medo de falar merda aqui que depois não volta atrás não mas quem foi triste pro Brasil todo mundo sabe não foi foi foi mal os caras Os cara tava de tava fantasiado de Mengão nesse dia foi por isso os alemão tá ficando de verde vermelho e preto foi na travesse chegou lá nem consigo falar com a tua filha o que que você faz para se estressar Na verdade eu tento dormir logo o quanto antes para acabar o dia todo dia
tá tá mais tranquilo tá ligado um banho de sete mentalidade de um jogador de futebol tem que ser muito forte tipo porque é uma pressão de constante e não É de poucas pessoas são milhões de pessoas e o jogador de futebol aquela coisa que ele estava conversando pouca coisa de começar ele sente um ele se sente dono daquilo de um jeito que ele que ele dá para ele numa liberdade de cobrar de um jeito que é que é muito agressiva às vezes tá ligado Então para o jogador de futebol Eu imagino que para preparar essa
mentalidade deve ser difícil mas é como eu é como eu tava falando antes aqui né Talvez o torcedor Falou assim pô o cara perdeu o jogo perdeu o jogo ontem o cara já pô já foi gravar um negócio e tá nem aí tá ligado mas imagina se eu fosse um cara que pensasse simplesmente nas circunstância de Tá tudo perfeito na minha vida seria fácil eu tá aqui seria fácil da entrevista para todo mundo como eu tinha comentado antes eu fui o rei eu ganhei o prêmio de rei da américa ganhei melhor jogador da Libertadores nem
por isso eu saí pelos lugares dando entrevista para Todo mundo fiquei em paz fiquei na minha me me resguardei me privei de muita coisa tá ligado mas o que as pessoas não acha que no dia que as coisas dá errado você vai estar aqui porque é muito fácil você estar aqui na hora fácil tá ligado mas eu sei a o que o torcedor ele sente cara a gente acabar com o final de semana dele acaba o meu também tá ligado tem Ah eu já vi várias pessoas que meio que perde jogo e tá nem aí
tá ligado mas assim vai de cada um O meu sentimento depois do jogo quando perde é o sentimento que eu não posso brincar com a minha filha que eu tô bolado entendeu que eu não consigo dar uma atenção que ela merece mas se eu ficar levando a minha vida pela circunstância de só momento bom eu tô ferrado Porque no momento que vinha as críticas como vem para caramba e o que vem e o que vem acontecendo comigo é bastante mas eu falo tem as costas larga para caramba e tô acostumada a receber Crítica mas a
melhor coisa de mim que eu sei quem eu sou então eu não vou ser movido pelas críticas nem muito mais pelos elogios porque elogiar é fácil você faz gol você é Pelé você perde o jogo erra gol e daí você já não presta mais e eu tenho que estar acostumado com isso porque o futebol ele é assim e todo lugar você vai ser cobrado seja aqui seja no Flamengo seja no São Paulo seja no Palmeiras a cobrança ela não muda ela é igual para qualquer jogador e qualquer Clube só que o mais importante é você
saber quem você é continuar trabalhando eu sempre fui um cara que Eu vesti a camisa do Santos cara como um privilégio eu sou privilegiado de tirar camisa do Santos né não é para qualquer um não camisa que que Pelé vestiu Neymar entre outros né Robinho também e eu sou um cara privilegiado cara porque não é todo mundo que que tem esse prazer de vestir a camisa do Santos e daqui a pouco eu tô Completando meu centésimo jogo fora e não é para qualquer um também e todos os dias eu agradeço cara quando eu olho as
minhas conquistas porque foram aqui e é o lugar que marcou a minha vida eu fiz história Infelizmente ainda não foi foi com o título mas eu espero conquistar um título aí se Deus quiser esse ano ainda para mim poder cada vez mais marcar a história no clube mas assim entendo você torcedor quando você fica fala que a gente estraga o final de semana de vocês A gente pede perdão também mas a gente traga o nosso pode ter certeza disso também o brasileiro é do Mengão pode ter certeza porque como eu falo não é a camisa
do Santos é uma camisa que o mundo inteiro conhece uma camisa de respeito de mais até mas eu falo que é como eu falei cara eu sou eu eu amo o clube que eu visto eu acho que única tatuagem de um clube que eu tenho é do Santos é mesmo não tem uma tatuagem do Santos tatuada na perna aqui Uma tatuagem [ __ ] realmente mudou e me orgulho muito me orgulho muito é um privilégio cara de de vestir a camisa do Santos às vezes eu vejo torcedor fala ah o cara não quer mais jogar
o cara tá desanimado que isso e aquilo cara eu acredito que tem dias ruins também mas eu trabalho muito para dar certo só que às vezes no jogo não acontece eu me cobro muito também eu já tenho a cobrança do torcedor mas tem a cobrança em cima de mim mesmo eu reconheço que Não estão nos melhores momentos sabe entendo muito isso e só que eu não vou conseguir só falando eu tenho que trabalhar continuar buscando que daqui a pouco a maré volta de novo eu falo que não é sorte é trabalho muita gente fala mas
assim ah jogador de uma temporada só que não sei o quê ele é isso aí só que cara imagina aí se eu desacreditasse de mim eu seria o que muita gente fala que só mais um que eu não serviria para nada e quando eu entendo que eu sou bom eu Entendo que eu não sou melhor do que ninguém mas que eu sou bom também no que eu faço então vou continuar trabalhando e daqui a pouco as coisas vai voltar ao normal e quando voltar ao normal nada os elogios nem as críticas vai me mudar meu
eu continuar trabalhando a minha família quer que eu deixo em casa e a minha família que eu encontro no clube esses Que Confiam em mim o treinador que confia em mim e é assim que eu faço cara o verdadeiro torcedor Santista ele sabe Disso sabe o quanto eu me dedico sabe o quanto eu trabalho eu falo eu posso tá mal em campo mas nunca ninguém vai me ver parar de ser me dedicar eu me dedico posso estar mal mas eu me dedico vou correr e vou me cobrar também para melhorar entendeu então assim quando o
Vagabundo te critica são as crítica meio filha da [ __ ] tá E aí tu vai lá e [ __ ] entra numa fase diferente pau não dá uma vontade de mandar o cara tomar no cu não na verdade a gente até pensa né cara mas Eu hoje eu hoje eu tenho uma mente totalmente diferente né o tanto que eu converso né que o Tom tá tá ouvindo lá o Tom Ministro lá da de Taubaté não passa do nosso pastor lá meu pastor não é que ele me cuida de mim para caramba Ele sempre fala
que a gente não é movido por circunstância né a gente eu falo que é quando a gente vive Embaixo de uma palavra cara é só só isso funciona entendeu porque é como eu falei Elogios mano você você vai ser elogiado aqui aí daqui a pouco você fala alguma coisa as pessoas não gosta você vai ser criticado porque é muito de momento e as redes sociais também tem causado isso as pessoas é eu falo que o tolo ganha a voz na rede social Total sim então assim que se importa também de disposição você tá com a
vida bem seu Marinho jogando no Santos tá bem Você vai entrar no Twitter para xingar um cara que faz uma outra parada no outro lugar não Você não mas é como eu falei a gente tipo Antigamente eu ficava bolado mesmo e hoje eu não dou ouvido cara sabe porque é muito mais pessoas para te criticar e fazem menos que você ela te critica muito pelo que alguma coisa que tu faça Mas você tá fazendo e ela tá simplesmente olhando só que ela não faz mais do que você então quando acontece isso cara eu falo com
Tom eu Tonto tô estressado vou te ligar porque eu Estressado às vezes porque eu chegava chorando em casa tá ligado porque assim eu vejo crítica meu tem crítica que é construtiva faz você crescer pô naquela bola ali podia ter um ângulo para a esquerda no pé da hora é para você crescer para você evoluir mas tem crítica mano que tipo assim ah Fulano já não serve mais para cá tem que ir embora Fulano não é isso tudo porque não tem que vender esse cara não é um peso tá Ligado aí você fala caramba cara mas
será se eu não presta mesmo e tem hora que eu começar a me perguntar se eu sou ruim assim mesmo só que daí tem hora que eu aí eu falo eu falo Da onde você veio do interior de Alagoas a cidade do Carlinho Maia né que é meu conterrâneo e ele eu já falava da onde eu vim eu já sou um vencedor de estar aqui tá ligado porque para muita gente lá eu ia ser Simplesmente mais um no meio da multidão que eu ia ser aquele cara que eu ia estar em Alagoas que eu ia
continuar vendendo verdura na feira como eu vendia que eu pintava muro com meu pai pegava carrego na feira era bolsista na escola e para todo mundo eu ia ser só isso mas Deus me trouxe aqui com um propósito que ele tem para mim que não é um invejoso meu que vai atrapalhar Talvez o Invejosa até ele adianta o seu processo de crescer tá ligado porque às vezes Deus Tem algo para você só que o cara te inveja tanto que ele adianta o teu processo então às vezes as coisas começa a fluir mais rápido na tua
vida por isso pela inveja do cara que o cara consegue te invejar mano mas o propósito de Deus a inveja não bate cara fica falando de você constantemente já tá te divulgando é só isso serve como um trampolim meu e como eu falo a dificuldade a circunstância não vem para te parar meu vem para tipo funcionar Então tá na Igreja há muito tempo Olha eu fiquei muito tempo longe tá ligado e a minha vida só para baixo matou a família Uma Família da Igreja como é que é Ou tu foi sozinho não hoje hoje eu
a minha esposa minha filha na minha filha já ela fica cantando em casa tem cinco anos não eu te pergunto tipo teu tamanho não meu pai ó meu pai era alcoólatra velho é o pai hoje 16 anos eu recebi uma uma proposta aí para pintar o cabelo aí só que eu não aceitei Eu posso pintar o cabelo de roxo de azul sou criticado por isso também né porque se eu pinta o cabelo e não faço Gol aí todo mundo já fala é muita moda pouco futebol e tal já sei até do que que tu tá
falando e aí eu recebi propósito para pintar o cabelo só que eu sofri minha mãe sofreu minha família entendeu então eu olhava pro meu pai eu falei não é essa não é referência que eu tenho então eu posso não usar isso mas eu vou estar influenciando várias Pessoas e tem crianças que me seguem pessoas que me seguem e meu é como eu falo o dinheiro também não tem que me mover para por algo assim então assim eu eu falo eu não vou mover as pessoas não vou motivar as pessoas para algo que eu não vou
usar só pelo dinheiro eu prefiro ser como eu sou mostrar para as pessoas como realmente eu sou tá ligado do que fazer algo por moda então assim eu faço essa moda eu pinto o Cabelo de vermelho de roxo tudo que é cor mas eu sei quem sou então eu não troco isso mas como é que foi parar na igreja então cara porque na verdade eu nunca fui muito de ir na igreja não era muito de conhecer de conhecer o Tom e ele vai ele é de Alagoas ele é de Taubaté tá ele ele sempre estava
comigo e quando eu tava em Porto Alegre ele ia lá a gente tinha o nosso tempo junto de orar de louvar de cantar e tal e isso me ajudou muito tipo Assim não precisei na igreja precisei ter alguém entendeu que me motivar se alguém que conversasse comigo que não é o cara que vai passar a mão na tua cabeça quando tu faz coisa errada mas é o cara que vai te repreender falando assim mano eu acho que você fez a coisa errada então tipo assim tem me ajudado muito ele tem me ajudado há muito tempo
desde que a gente se conhece já tem uns anos já e é um cara que eu agradeço demais tem um Gratidão demais pela vida dele tá até acompanhando nós aqui acompanhar vocês só então assim é um cara que eu tenho uma admiração enorme por ele cara então tem me ajudado não sou eu como a minha família em si assim no geral então a gente tá aí seguindo firme e forte tu falou que foi jogar profissionalmente o primeiro o primeiro time foi o Fluminense é profissionalmente que eu subi lá mas eu já tive no Santos né
então a minha história Já teve no santo De 2007 já tive no Santos em 2007 como que futebol entrou na sua vida lá em Alagoas Assim na verdade o meu sonho era ser percussionista queria tocar meu sonho era tocar numa banda de Salvador e tal Era meu sonho né aí futebol também era algo que eu fazia também mas eu acabei ganhando uma bolsa né para para estudar e jogar isso com quantos anos tinha meus 14 15 anos era bom no futebol nessa época eu jogava na várzea né mano jogava Navalha jogava lá na minha cidade
lá o campo que a gente jogava era tipo assim ó praticamente da mesma cor também né porque não tinha grama então tipo assim Comecei a jogar lá mano depois o cara me viu lá e falou assim pô foi lá na minha casa pediu para os meus pais para ó a gente quer dar uma bolsa para ele estudar na escola tal e mas ele vai vai jogar também e tal e foi uma coisa que tinha tudo a ver com a outra né e acabei indo lá estudando né para Jogar acabei jogando sendo campeão lá jogos internos
né da época da escola lá aí o presidente do Clube já tinha me visto também jogar né minha mãe foi me colocou no clube lá né no Penitência aí pagou a mensalidade lá né aí na hora da chuteira minha mãe não tinha como comprar né porque não tinha grana Minha mãe também não tinha cartão de crédito não tinha com quem ela pedir né porque no interior ninguém tem cartão De crédito né ou é fiado ou é à vista né e tipo assim na loja não se vende fiado né pai não é um mercadinho lá né
aí a minha mãe falou assim olha eu tentei falar com as meninas lá que trabalha comigo mas ela esse mês ela não estão podendo me ajudar para comprar aí eu lembrei né pô tem um passarinho que todo mundo queria pagar r$ 100 no passarinho e eu não vendia né era o que era um trinca-ferro era o quê não era um coleirinha entendi Tu que ensinou Tu que botou para tu que treinou ela quando eu quando eu peguei ele tava na Muda eu botei uma capa que era uma camisa na gaiola e botei um uma fita
aí o passarinho ficava cantando na fita e ele aprendendo né E quando eu tirei ele cara depois da muda ele tava bonitão assim cantando demais filho aí eu chegava na esquina ficava assim com ele na gaiola ele cantando aí topa Esse passarinho quer vender eu Quero nada aí o cara te dou senha agora botou senha assim na minha frente te dou senha não quero não acabei vendendo por r$ 50 velho para comprar a chuteira era 49 a chuteira não tinha marca né não é hoje igual que eu tenho evolução não é uma ultra não é
uma outra Deus é bom demais né colocou a Puma a Puma na minha vida então tá suave evolução muito grande né esse aqui deu só isso aí acabei comprando a chuteira ó 49 aí entrei lá no clube Comecei a jogar Passei um mês a minha mãe falou ó você vai jogar só esse mesmo mamãe não tem dinheiro para pagar outro não vai falar mãe Pelo menos eu entrei para brincar né para jogar e tal aí o Presidente do Clube falou bem assim olha a partir de hoje não precisa mais pagar ele vai a gente vai
dar uma bolsa para ele aqui também Professor Juca Vasconcelos né Não posso esquecer o nome desse cara porque eu tenho uma gratidão enorme por ele que era o presidente do Ben 10 né que era o Clube que eu que eu comecei lá lá em Penedo Juca Vasconcelo né eu fazia mano no campo que os cara ficava louco velho olhava para você mano Ah cara na verdade é porque hoje a gente exemplo que quando fala que você tem base né porque vai fazer os aquecimentos aí pô chegava eu cheguei quando na época que eu fui quando
alagoanos os moleque fazia os negócios tudo coordenado e eu falei ih velho não sei fazer isso porque eu jogava no Terrão né jogar no Terrão Então quando cheguei no pennense deu pouco tempo para mim aprender a fazer essas coisas todas hoje o menino de 9 10 anos tem coordenação para correr coordenação para fazer é o aquecimento Antigamente eu não tinha para isso o negócio era entrar em campo e chutar a bola fazer os dribles lá que era coisa natural meu que tudo dibrava muito demais demais então Deus quando te dá um dom filho não tem
quer saber de de coordenação disso aí ele quer saber que Você é bom entendeu talento mesmo então vagabundo leva assim [ __ ] moleque enjoado mano não porque sempre tem assim sempre tem um moleque assim no bairro que faz ca [ __ ] esse moleque sempre tem é esse moleque aí vai ser bom de bola e tal aí a gente vira profissional hoje e muita gente falando assim ah perna de pau um merda né Tá ligado no nosso bairro mano a gente sempre foi não não vem vem craque bom de bola tá mas eu mas
ela também o que acontece Mano porque hoje a rede social o cara nem vê o jogo na televisão mas ele vê o resultado aí o cara não gosta de você ele comenta que tu é ruim e o cara nem viu Vê o comentário falou é verdade o cara é ruim mesmo então hoje a rede social é muito isso cara ela ela move muitas pessoas para o lado bom e para o lado ruim entendeu então assim eu nem ligo porque quando eu sair do do de lá de Alagoas Cara eu já eu saí com um sonho
né de comprar uma casa pra minha Mãe era o meu maior sonho porque eu não tinha quarta né negão esse aqui era o corredor do banheiro Esse era o meu quarto minha mãe botava cortina Ali era meu quarto quando alguém vinha no banheiro acende a luz no meu quarto eu falei apaga a luz do meu quarto que era assim a luz do banheiro entendeu então tipo assim eu dormi na minha casa também eu dormia na no forrava o edredom no chão e dormia lá tá ligado na sala alguns anos ficou assim aí tipo assim eu
Falava assim mãe um dia eu vou jogar no Mara vai dar uma casa para senhora aí tava eu era minha irmã minha irmã começou a dar risada tipo assim você não tem dinheiro para comprar nem um sacolé você vai ter dinheiro para para ir para o Rio tá de brincadeira e até hoje eu lembro disso que foi algo que que me moveu assim sabe que eu sempre pensava nisso e no dia que quando eu tava no Fluminense que o Renato me subiu profissional o Renato Gaúcho ele me Colocou no jogo e foi no Maracanã me
estreia aí depois do jogo Eu liguei para ela falei tá vendo Lembra que eu falei que eu ia jogar no Maracanã um dia e ela começou a chorar no telefone então tipo assim o meu maior sonho e ganhar a casa da minha mãe para meter meu quarto depois que eu conquistei a casa para minha mãe eu falei mãe o meu maior sonho eu conquistei que era tua casa que hoje eu também tenho um quarto né e o que Deus coloca na minha vida vai ser lucro Velho sabe de tudo que eu passei vendi vendi a
fruta na feira eu várias vezes voltava da escola meu pai tava bêbado aí todo mundo falava assim ah leva teu pai para casa eu levava meu pai para casa e tudo aquilo cara o que era para para ser que muita gente falava que eu ia ser só mais um porque eu morava no bairro perigoso Ah isso aí vai ser bandido isso aí serve para nada então tipo assim era muita gente porque eu sempre falo na Eu tava escutando ontem um podcast do Thiago Brunet o que ele falou é totalmente verdade a inveja ela não vem
de longe irmão ela vem de perto porque não tem como você invejar o cara mais rico do mundo lá fora e falar ah o cara que esse cara perca tudo a inveja vem sempre de perto irmão Quem tá perto é que inveja tem como o cara lá do lá da China tem inveja de você Quem é Quem tá perto irmão é quem vê você crescendo e falando assim pô como é que esse cara tá crescendo mano o cara Estudava aqui comigo o cara tinha pô o cara só fazia merda o cara tá se dando bem
e eu nada porque a vida é assim irmão as pessoas não é tem o ditado né as pessoas querem ver você bem mas nunca melhor que elas então assim uma coisa que eu aprendi na vida mano ninguém vai tirar de mim que eu sou um vencedor ninguém é o que o que eu sonhei para mim Deus fez muito mais então agora se eu continuar sendo quem eu sou sendo um Cara que para mim ajudar as pessoas não precisa postar na rede social O que vale é a intenção do meu coração e eu sempre faço isso
e quando Deus me abençoa tanto ele me abençoa para mim também abençoar outras pessoas se Deus muda minha vida Eu também tenho uma palavra para mudar a vida de muitas pessoas por mais que as pessoas vejam falando com cabelo pintado falando de brinco isso aqui no meu mas isso não muda ninguém que que é como eu falo então sempre fala Para mim que muda espírito santo foi o que muda é o que Deus faz as pessoas acostumado a olhar para você por algo que tu faça e acha que você é ruim porque você faz isso
mas só Deus sabe o seu coração é muita gente pagando de Santo e não sendo É muita gente pagando na internet que são pessoas boas porque querem mídia e pessoas mano totalmente no oculto faz as coisas e Deus se alegra com isso tá ligado e na palavra também Fala assim negão o que a sua mão direita Fácil que a esquerda não veja o que ela tá fazendo e é o que muita gente faz né tentando fazer isso expondo para que as pessoas vejam para falar que ela é boa e aí você não viu por trás
mas você é bom pelo que tu faz sem precisar demonstrar mano e é isso que é de mim eu sou bom sem precisar provar para ninguém que eu sou tá ligado isso é importante isso é o mais importante muito mais e assim é que eu sou muito a gente não conhece a minha Vida fala bem assim uma vez uma criança falou bem assim ó tava com a mãe e a mãe falou oh meu filho tem que ser igual a você tem que ter um carro igual a você tem que igual a você eu falei tia
futebol não é certeza futebol não é uma certeza que você vai virar jogador de futebol de sucesso e tal não é meu começou comigo tá ligado tem 10 hoje 12 o resto ficado pelo meio do caminho vamos persistiram demais não foi por falta de oportunidade Um desistiram Porque falou que tava tava muito puxado porque o time não dava condição que ele queria o cara quer começar no Real Madrid não tem como amigão entendeu eu comecei na base meu como todos a maioria dos jogadores começaram como todo moleque funkeiro começa na na na na comunidade também
não os cara não começa de cima tá ligado os cara não começa de cima então assim o que as pessoas querem que seja tudo muito fácil e eu falei para ela tia Primeiramente a gente tem você tem que ensinar teu filho a ser alguém é a primeira coisa a regra básica entendeu hoje é uma pressão muito grande eu vim para falar sobre isso também hoje os pais deposita no filho no futebol larga tudo vai viver com filho e o filho tem uma obrigação muito grande de sustentar os pais de virar jogador de futebol para cuidar
da família e levar uma base muito grande porque a gente carrega toda a família é tio é primo é Tudo isso entendeu então assim os pais exige muito dos filhos Hoje em Dia com 10 11 anos os moleques já tem Contrato tem contrato com a Puma entendeu aí já tem um contrato legal no clube Aí os pais já vão morar e larga o trabalho vão viver só para o filho é uma pressão para o moleque né nossa é uma pressão muito grande porque ela fala os pais já fala assim ó você tem que virar mas
tua cabeça pô se eu não for jogador de futebol e os meus pais vão morar Aonde e a gente vai voltar para onde quando o peso da família tá num tá num moleque de 12 13 anos e aí o que eu falo os pais ele tem que ter a sabedoria de saber com uma criança com 12 anos ele tem que desfrutar tem que se divertir tem que viver isso aqui como uma brincadeira entendeu Não ainda não é com responsabilidade profissional entendeu é como uma brincadeira porque se você leva um menino desse jeito e daí não
dá certo sabe o que acontece frustrado Que o menino não consegue mais pensar em nada acha que a vida dele acabou ali entendeu que ele não tem mais aonde trabalhar não tem perspectiva de vida Acha que o mundo dele era só futebol e talvez a faculdade que ele pensava em fazer ele não faz porque algo bloqueou ele os pais prenderam ele e não deixa mas ainda deve ficar putos com eles porque ele não conseguiu jogar em cima dele você tem um incentivo de falar assim filho você tem Que estudar se preocupa faz uma faculdade seu
futebol der certo a gente tá aqui após o seu sonho mas a gente tem que saber também que não é certeza por isso que não pode ter tanta pressão em cima de uma criança de 10 12 anos aí é loucura porque se der errado o moleque desse cara ele vai passar a vida toda dele com aquilo na cabeça fala bem assim cara tudo que aconteceu de errado na minha família foi culpa minha porque eu não virei um Jogador de futebol isso não é justo nem um pouco né você pegar e botar jogar tudo isso daí
em cima do moleque é uma parada que eu não é uma realidade que eu não conhecia tá ligado que tá falando aí eu não sabia que funcionava assim tem tu conhece existem crianças nessa situação nesse momento Creio que sim Creio que sim porque você vê vários jogadores de sucesso mas tem milhares que deu errado e imagina a frustração dele imagina a Frustração do cara que tentou jogar futebol não deu certo e hoje ele tá lá comentando nas suas redes sociais que você é um merda que você não vale nada que você não serve entendeu então
tipo assim não é que o jogador vai ficar preocupado com que falam cara mas exemplo tem muita muitas pessoas que que não deram certo e eles vão lá criticar que você não vale nada que tu não serve que tu é vagabundo entendeu então é isso eu falo na questão De quando as coisas não dá errado quando as coisas não dão certo as pessoas fica frustrada de um certo ponto meu que olha que tudo que você as pessoas vê você se dando bem é um motivo de raiva para elas tu chegou a passar perto desse momento
aí da frustração Cheguei cheguei porque quando eu eu tava no Fluminense aí depois o Internacional me comprou aí tive proposta para ir embora para ser vendido para Portugal O Inter não me vendeu tal Tal fiquei mais um dois anos fui para competição na Itália voltei fui o melhor jogador lá voltei Fui convocado para seleção sub-20 aí não fui utilizado no Internacional Teve outra competição de novo aí eu falei vou voltar para lá de novo né porque essas competição vou bem sempre volto acabei machucando rompi o ligamento cruzado aí quando eu voltei meio que perdi espaço
fiquei seis meses sem jogar e depois daí o Inter me Emprestou para o Caxias né fui jogar a série C então jogando no Internacional série a Libertadores tudo isso para depois ser emprestado para o Caxias né para jogar série C Mas com todo respeito o clube né não falando mas eu tô falando de você tá aqui daqui a pouco você tá lá embaixo entendeu e muita gente falar bem assim ah esse aí não vai dar certo isso aí vai ser daqui a pouco volta para Lagoa se tu era novão é tinha era novo era novo
tinha 20 anos Novão então tipo assim mas eu sempre fui um cara que muita gente falando assim ah mas você rodou vários clubes né eu falei claro isso me aprendeu isso me ensinou muito também [ __ ] porque isso na minha vida eu tive um aprendizado porque eu comecei a aprender em cada lugar que eu ia valorizar os lugares eu vejo o jogador de futebol hoje que tem 10 anos no clube mas não jogou no profissional aí sai do clube vai jogar aonde Em lugar nenhum porque se ele não deu certo no clube ficou 10
anos como é que ele vai jogar em outro clube Se os cara vai perguntar quantos jogos tu jogou quais os clubes que você jogou Me dá o seu histórico não tava 10 anos no clube aqui mas joguei cinco jogos em 10 anos a parte de mim cara não foi se eu ia para o Caxias se eu joguei no Goiás joguei no ituano não era o clube que eu ia mas eu via como oportunidade de eu fazer o meu trabalho bem feito e alguém Me vê porque eu nunca me contentei entrar no lugar que se eu
não tô jogando eu não vou me acomodar eu vou cara eu vou procurar um lugar para mim ser valorizado para mim para os cara me ver para mim ter oportunidade e eu sempre fui assim quando você tá sentindo que o pessoal não tava colocando você em campo você já buscava outros times Aí eu falava cara olha se eu ficar aqui não não tiver jogando Cara vocês me libera Eu vou para para outro lugar busca outra oportunidade porque eu quero sair para jogar é o que muitos jogadores hoje não fazem prefere estar no clube cinco três
quatro anos até o fim do contrato do que buscar uma oportunidade mesmo que o clube seja não seja o que ele quer mas assim eu vejo uma oportunidade de um time como esse eu passar dois degraus acima do que eu tava entendeu mas tem muita gente que não pensa assim eu penso assim porque eu nunca fui acomodado Velho tá ligado Então sempre pensei na oportunidade Então hoje eu tô onde eu tô velho por essa questão de nunca querer estar num lugar só a minha acomodar com isso é interessante são pensamento estratégico né faz sentido é
uma boa dica inclusive para carreira de quem quiser virar jogador de futebol para muita para muita gente que não conhece o cara que tá na imprensa fala que você Andarilho Ah porque Fulano é muito Andarilho rodou em 10 clubes que não sei O quê mas só que ele não ele não pensa como você na minha na minha forma de pensar foi sempre como oportunidade de crescimento de opa se o cara não me ver aqui talvez eu eu sirva lá tava certo né Entendeu matou é ser humano provavelmente ali um pensamento de merda vem em algum
momento se você fosse deixar levar pelos pensamentos negativos que chega até você vocês não estariam aqui é verdade porque todo mundo falar quando vocês começaram que você não ia Dar certo nisso aqui falaram mesmo Isso é uma merda não serve para nada Só que os mesmo que falaram isso hoje são loucos para vir aqui tem uns cara que tá ligado mas é isso que eu falo porque se eu for deixar parar minha vida meu único cara que quer te parar é só o inimigo tá ligado mas tanta coisa que ele faz tanta coisa que as
pessoas que ele coloca para te desanimar é o tal do comentário pô faz isso não mas esse Negócio vai dar em nada Talvez os caras próximo a você mano faz isso não vai dar em nada isso aí não ganha dinheiro não mano só merda tá ligado Esses são os pensamentos com o inimigo coloca no cara porque o cara chegar em você e tu ainda chegar a pensar e falar mais caramba tu acha que não vai dar eu acho que não vai dar merda não não vai dar merda nenhuma mesmo será mano aí daí tem uma
voz que fala aí mano vai para cima mano que vai dar certo vai para cima que vai dar Certo Essas são as pessoas que você leva até hoje tá ligado porque essas pessoas que impulsiona você a crescer sim tá ligado ah falar que não vai dar certo tudo não pode falar [ __ ] mas é o que mais tem a maioria das pessoas só fala que você vai dar errado e quando tudo dá certo nossa deu sorte filha da [ __ ] porque ele sabe que é difícil algo dar certo aí ele fala bom esse
provavelmente não vai dar certo então vou falar que não vai dar certo só Para poder falar depois que eu avisei cara mas é é muito louco isso é muito louco é como eu tinha falado antes o as pessoas elas falam assim ah aí eu voltando lá atrás naquele assunto de novo ah o Fulano tá lá deve tá nem aí né eu gravar um negócio deve tá nem aí tipo o time perde tá nem aí cara mais uma coisa eu entendo eu não posso é como tinha falado eu não posso ser movido só por Vitória porque
na hora que vi uma situação difícil eu acabei Exemplo quando a gente perdeu a final da libertadores meu para mim tentar voltar o meu foco mano demorou porque eu fiquei abatido tá ligado perdeu um final de libertadores jogando mal né que eu tenho auto-crítico em cima de mim mesmo não precisa ninguém falar não então assim quantos outros falam eu não me ligam por isso eu ligo pelo que eu falo porque se eu fui mal né eu sei então é um autocrítica em cima de mim mesmo Tem coisas externas que tinha por exemplo a Pressão de
uma final de libertadores é algo que acaba te fazendo [ __ ] performar a pior o [ __ ] ou não é isso ou é só é o dia como é que eu vou te falar que que foi o jogo que eu mais me preparei e que foi o jogo que eu falei eu passei a semana toda exclui a rede social justamente para mim ter um foco Total só no trabalho eu tava eu tinha tomado uma pancada no joelho eu fazia tratamento até de noite né a gente Treinava tarde então vou fazer tratamento de manhã
treinava a tarde fazer tratamento após o treinamento a noite fazia tratamento ia dormir meia-noite uma hora da manhã porque eu falar eu tenho que estar inteiro porque eu me preparei para essa final aí eu chego na final eu faço totalmente aquilo que eu não queria eu foi o pior jogo Meu com a camisa do Santos numa final de libertadores além da gente perder a Libertadores com 15 minutos eu fui tentar chutar uma bola dividir com Luiz Adriano e ele deixou meio que a sola do pé quando eu fui chutar eu senti o joelho que estava
machucado então assim eu errei e não ter pedido para sair mas eu pensei cara se eu saio agora todo mundo vai falar que ah o Fulano não sentiu Afinal que não sei o que eu tentei continuar no mal que eu tava eu continuei mancando e tal e eu falei porque tudo que eu Imaginei que eu faria eu não fiz e isso aí me machucou o tempo todo e é algo que exemplo para muita gente ah o Fulano esqueceu de jogar futebol depois da Libertadores sabe mas aquilo já me machucou naquela final depois dali eu lembro
que eu fiquei uns três quatro jogos fora porque eu não conseguia mais nem andar porque eu tomava injeção para jogar eu tomava fazia infiltração no joelho para jogar porque eu não conseguia eu jogava com infiltração Acabava o jogo ele tava desse tamanho [ __ ] e eu tinha que fazer gelo e tratamento então eu treinava pouco porque eu só tratava para jogar sabe então eu falei olha tenho que parar porque senão eu não vou conseguir E aí como é que tu resolveu o joelho aí comecei a fazer tratamento tratamento parei alguns jogos fiquei uns quatro
jogos sem sem jogar quatro jogos dá umas três semanas ficava uns três semanas aí depois a gente voltou a focar no Brasileiro para tentar botar o time na Libertadores e conseguimos né a gente é mesmo perdendo a Libertadores né bate aquele desânimo porque você perde uma final de libertadores porque o Santos fazia tempo que não chegava né e com toda dificuldade que a gente tinha também né a gente não podia escrever jogador o Santos tá uma punição na Fifa de dois anos que não podia escrever nem contratar jogador e a gente tava nessa dificuldade mas
o grupo Unidos sabe a Gente fortalecido porque a gente entrava em campo falamos por nós cara porque a gente precisa isso a gente precisa chegar no final a gente precisa ser campeão para dar esse presente para nós pro torcedor que espera muito tempo e a gente falhou isso isso nos deixou triste também sabe daí eu passei esse tempo tratando fazendo os tratamentos e depois quando eu voltei a gente Deu sequência pro brasileiro conseguimos classificar ainda né para a Libertadores E daí nos últimos jogos do brasileiro eu tava brigando pela artilharia do Campeonato também né Aí
eu lembro que faltava um Gol Né tava empatado eu Claudinho e Luciano tava todo mundo empatado com 17 gols Aí eu joguei esse jogo e até o último jogo em Salvador aí o treinador falou bem assim ó eu vou como não teve férias vou liberar 10 dias o titulares a gente vai para Salvador com o time o time reserva e daí eu falei Não não eu quero ficar eu quero ir jogar até o último jogo nem que eu fique dois dias três dias de folga depois mas eu quero ir além de ser um jogo importante
para mim né que eu tava brigando pela artilharia do Campeonato eu queria terminar fazer o maior número de jogos também né no campeonato e daí eu peguei com o vídeo [ __ ] aí eu peguei covid não viajei para o jogo né viajava na quarta-feira o jogo Era Domingo viajar na quinta-feira jogando Domingo eu não viajei fiquei 12 dias trancado não ganhei folga não tive a folga com os meninos tiveram de 10 dias nem joguei o último jogo né que seria o jogo que se eu fizesse um gol seria artilheiro junto com os meninos né
que foi o Claudinho Luciano com 18 e acabei não indo aí depois da pandemia é depois da pandemia eu voltei emagreci 5 kg né do covid aí eu voltei Fiquei fazendo tratamento lá para ganhar peso continue tratando o joelho né que era ainda algo Que eu sentia um pouco ainda E aí se eu não me engano fiquei 46 dias sem jogar [ __ ] mas aí também a gente Tipo depois do brasileiro demorou um tempo para jogar o estadual então eu fiquei alguns jogos Estadual fora e na pré-libertadores Eu voltaria na pré-libertadores foi o jogo
contra São Lourenço lá que eu voltei tipo que a gente ganhou lá eu fiz gol de pênalti e tal mas eu sei que ainda falta muito ainda sabe para mim tentar chegar o Mesmo nível do que eu tava antes só que assim só que a gente tem que entender que a gente perdeu praticamente quase todos os jogadores do time saiu o Luan Peres agora saiu O Lucas Veríssimo saiu pituca a maioria dos jogadores saíram então tipo assim a base que a gente tinha a gente não tem mais a gente tem vários moleques que subiram são
muito bons tem dado conta do recado o Santos tem cara o Santos tem uma água que é mágica ali cara Porque porque saiu um monte de moleque fere os moleque tem nos ajudado na dificuldade do clube não poder contratar os moleques subiram aí né Tem um anjo tem um Marco Leonardo caiu o Jorge tem semana e tem o Sandy que agora já já volta também tá machucado tem entre outros aí né que daqui assim tem vários moleque bom né e Volnei também tem Nossa muito moleque bom os olheiro do Santos são muito [ __ ]
mané hahaha eu vou te falar aqui Acho que deve ser água mesmo Às vezes nem questão de Oleiro Mesmo que às vezes o Santos Sempre encontra sempre sobe os moleque fora os outros né que a gente não conhece ainda que daqui a pouco você vai falar verdade então assim Teoricamente né É hoje em dia se envolver o time titular são sete da base entendeu sete que tão jogando titular da base então assim muita gente né com toda a dificuldade de não poder contratar tem tudo isso né parte financeira do não só do Santos mas Do
Brasil inteiro estão meio sem dinheiro porque a pandemia o que trazia era torcida né E hoje não tem já tem mais de um ano né praticamente então assim o que a gente tem cara a gente tá o Diniz tá fazendo tudo para que possa os moleque sabe para que o Santos possa ganhar dinheiro com os meninos possa daqui a pouco sair um Rodrigo de novo saiu o Neymar entendeu então assim a gente é eu praticamente eu tento conversar com os moleque o tempo todo o Ângelo que é o moleque mais conversa o Caio Jorge que
foi um moleque que eu sempre me identifiquei com ele o que que foi o primeiro moleque que eu comecei a ter amizade Quando eu cheguei em 2019 né então o ivonei Marco Leonardo A maioria dos moleques que eu sempre tento conversar sempre tenta passar uma visão que talvez eu não tinha lá atrás é verdade tá ligado e hoje eu falo para eles Porque mano tem coisas que você já Consegue falar para ele mano para eles não passar por isso porque eu passei sabe uma dica uma das coisas que você fala cara principalmente do em termos
de questão financeira né do que se faz com o dinheiro do que do que se faz com dinheiro de ter alguém orientando de não de não usar dinheiro como sei lá vou gastar pra caramba aqui que daqui a pouco eu pego mais entendeu porque futebol ele é muito curto com 18 anos eu não sei pensa numa coisa quando você tá De 31 já começa a pensar já na parte de parar na parte de aposentado aqui alguns anos entendeu então para eles é novidade para mim não só que assim tudo que eu passei dificuldade meu eu
quero que ele não passe eu consigo dar uma dica jogando futebol hoje ele não consegue passar uma visão para um moleque da base para um moleque novo sabe por quê Porque ele pensa no dele meu ele pensa só nele tipo assim Ah mano eu aprendi assim e ele que aprenda assim a minha visão Diferente mano não vai por aí tá ligado Se você puder fazer isso aqui tu vai crescer mais se tu puder evitar andar nos lugares e fazer as coisas na tua casa de evitar de estar com todo mundo de de sair para festa
de fazer essas coisas de beber em público meu porque a maioria dos jogadores ele é burro ele quer aparecer porque parece que ele esquece de sentir famoso Então pode botar aí ó pode mandar mensagem aí o cara que me vê em noite Que me vê nos lugares não me vê filho porque o meu pensamento meu foco é outro entendeu Por mais que as coisas às vezes no campo esteja difícil mas o meu foco ele não muda a circunstância pode estar assim agora mas eu sei que papai do céu daqui a pouco ela muda as coisas
eu não posso me deixar levar pela dificuldade agora mas eu falei daqui a pouco também daqui a pouco o pai quando chegar também vou chegar chato entendeu vou incomodar os cara porque vou incomodar os cara Dentro de campo eu sempre incomodei entendeu Como que tá o joelho agora agora antes eu não escutava todo mundo falava assim não consegue chutar mais porque ninguém sabia o que eu passava mas agora e depois eu falei depois que eu recuperei filho da onde eu pego eu tô estudando senão não faz né pai os mini mista também não tem não
vai acontecer os mini missa por acaso é entendeu No treinamento direto ele vai para o jogo tem que acerta na trave bate nas costas do goleiro bate na trave e sai não entra Mas tem dia que entra só que assim continuar tentando meu porque o trabalho assim é 70 aperfeiçoar sabe é como eu falei você se prepara para caramba para fazer o seu melhor jogo e tu vai lá e erra tu vai lá e não consegue Mas isso também não pode me parar é porque eu vou ter que continuar meu porque Quarta-feira de novo quinta
já tem jogo e eu preciso estar inteiro de novo porque aí eu faço o gol eu ajudo e daí tudo já volta ao normal aí eu posso jogar uma merda no jogo mas se eu fizer 12 3 gols eu sou o melhor do mundo porque as pessoas talvez ela não olha o contexto do jogo ela olha o resultado E olha com o Google que você fez teve jogo que eu joguei mal Fiz gol e teve jogo que eu joguei muito bem e não fiz e fui criticado porque eu não fiz Gol sabe mas O mais
importante é aquilo que eu faço o trabalho sabe a dedicação que eu tenho eu tenho quando ganha eu tenho quando perde e não vai mudar meu independente do que falam de mim eu vou continuar honrando a camisa do YouTube que eu visto que o Santos que eu tenho um privilégio é um privilégio jogar no Santos Não é para qualquer um já já faço centésimo jogo que eu falei né então assim para mim cara é algo incrível tá ligado e eu almeja isso tá ligado eu vou Mexer isso foi eu vou ter 100 jogos no clube
meu que eu que eu sempre admirei que eu já tive aqui me sinto menino da Vila tá ligado porque eu tive aqui muito antes de todo mundo me conhecer eu lembro que até o Kevin tinha feito a música para mim a gente até gravar lá na vila esse clipe faltou o Caio Black passar a voz né o gp passou junto com Kevin e acabou a gente não conseguindo fazer né cara Mas assim quando tiver pronto assim vai ficar irado mano a música assim porque eu me arrepio quando eu escuto a música tá ligado porque foi
algo para mim tá ligado aí eu tenho ela aqui quando eu tô escutando ela no vestiário assim eu me amarro tá ligado é tu tu jogou com algum cara que tu considera ídolo cara olha cara eu eu sempre admirei o Romário quando eu na na época lá eu riscava botava o número 11 na camisa botava um nome Romário embaixo né porque eu falei Eu quero ser igual baixinho né baixinho faz o gol mete mala tal mas aquela mala assim tipo ó encosta em mim não hein é tipo assim sabe hoje se você falar isso assim
os cara já acham não porque Fulano quer ser mala igual o cara não não é isso porque tem gente que não entende o cara tem que explicar né era o jeito dele mas como ele se importava era cara irmão fala o que tu quiser e [ __ ] sabe eu sou o Romário eu baixei dentro da área ninguém É melhor que eu ele sou melhor dentro da área sempre foi enjoado sempre foi esse cara enjoado assim dentro de campo né então tipo assim não é eu queria ser como ele assim a personalidade aí eu mais
um cara que eu sempre fui fã mesmo fã mesmo assim de carteirinha mesmo era o Robin da seleção holandesa Bayern de Munique porque assim a gente sempre ele joga na mesma posição que eu jogava que eu jogo né O Robin agora aposentou né ele tinha tava jogando num time lá da era o time da cidade dele mas ele parou agora coroa para [ __ ] é mas assim mas tu chegou a jogar com alguém que tu falou [ __ ] ou não meu Na verdade eu lembro que quando eu cheguei eu joguei com vários caras
né Eu joguei com vários cara bom assim eu lembro quando eu subi no Fluminense eu jogava com era Thiago Neves tu já começou É Luiz Alberto sabe era um time fera para caramba pô tinha o Washington o Coração Valente o Fluminense quando a gente foi vice campeão da Libertadores perdeu para ldu tipo Fluminense era um time top meu sabe eu era o mais novo praticamente aí eu falo hoje eu vejo os moleque hoje com 18 anos eu sou mais velho praticamente né porque o San antes era mais velho junto com o Pará e depois vem
eu então eu falo mas esse cara na época que eu olhava lá atrás eu era mais Novo hoje eu tô quase mais velho do time você vê mais por isso que eu falo tudo passa por isso que você tem que aproveitar tá ligado futebol por exemplo mas o futebol que eu falo assim não é dinheiro velho não é fama é o legado que tu deixa tá ligado porque tudo isso vai passar meu futebol tudo isso vai passar mas é como tu é o teu jeito de ser é as pessoas que que você influencia eu falo
que somos influenciadores tá ligado É verdade Então tipo assim se você faz merda para caramba todo mundo olha e falava assim caramba eu me admirava demais com esse cara me decepcionei tá ligado me decepcionei porque tem muita gente que é o que não é por isso que tem as pessoas têm decepções então eu tento ser sempre assim como eu sou o cara que brinca o cara pisou eu acho que eu acho que esse é o melhor forma de se portar na internet para mim assim eu eu faço internet há 10 anos e Eu sempre me
perguntava essa coisa assim tipo como que eu devo ser na câmera na frente das câmeras me importar com as pessoas falar com meu público Qual que é o jeito Qual que é a minha forma de comunicar e eu e eu sempre falei mano eu não sei o que falar para agradar mas eu sei o que falar o que eu penso eu sei o que eu penso eu sei o que eu sou então se eu coloco o que eu sou para fora as pessoas vão ver o que eu sou e ela se elas não gostaram elas
não vão gostar de Mim mas é uma ajuda né com você e com as pessoas muito mais com você porque você tá falando quem você é o quem você é né tipo em vez de mostrar algo para as pessoas que talvez ela cria uma expectativa de ser como você e chega na hora ela se decepciona porque você não é assim exato e você fazer o contrário disso também é pode tua cabeça né Tu vai para o Sei lá cara você começa a ter que ó [ __ ] vai ligar a câmera ali [ __ ]
[ __ ] eu não posso matar uma palavrão Ah Uma das coisas uma das coisas que eu uma das coisas que eu penso é que talvez quando a gente vai fazer um trocar uma ideia assim né porque não entrevista a gente troca ideia sabe aí você fala mais assim pô quem é que vem aqui hoje por Fulano Aí você olha o vídeo Fulano deve ser doidão né você Maluco esse moleque né Muita gente me tira para doido tá ligado mas ninguém para para trocar ideia comigo porque sabe que eu tenho um papo da hora tá
Ligado eu falo as coisas bacanas mas não fala para agradar ninguém eu falo a minha vida eu falo meu dia a dia eu falo como eu sou como eu sou aqui como eu sou em casa porque não muda entendeu eu falo que assim a minhas melhores amizades são com as pessoas mais simples é com o porteiro do prédio sabe é caso os funcionários que eu tenho sabe e é isso que importa é com garçom quando você chega no restaurante porque aí tratar vocês Bem eu trato bem mano porque vocês São conhecidos mas como é que
tá o cara como é contrato do Chuck Now tem essa entendeu porque é assim meu tratar vocês bem É mole mano porque talvez o cara vai lá para o garçom meu o cara destrata o garçom o cara destrata o funcionário o cara que destrata gente que tá servindo tudo que acontece Ele só tá mostrando quem ele é de verdade meu entendeu porque porque ser bom para caramba para quem é conhecido eu para você eu você Gentil Você vai ser gentil comigo mas como é que você é com a tua funcionário na tua casa como é
que tu é com um garçom Quando tu vai no restaurante com a tua família como é que tu é em casa com a tua família toda moral a tua família toda moral ou garçom tu trata bem Tá ligado não é Ô mano me serve um negócio aqui ó ô tá ruim isso aqui hein Deixa eu te falar bagulho tá quente mano você consegue trocar outra para mim dá essa moral para O pai mano é assim sim sabe e outra eu falo isso porque tem muita gente que que tá vendo nós aqui que vai falar bem
assim aí o moleque é assim mesmo não é não é da boca para fora não tá ligado é assim mesmo que eu sou e eu admiro pessoas que é assim autêntica pessoas que é como eu mesmo porque é de voltando né de pessoas assim porque a internet também ela mostra a parte boa da vida a internet você abre aqui é todo mundo todo mundo é feliz na internet todo Mundo é perfeito tá ligado e se você posta Algo Se você posta algo triste e alguém chorando não tem curtida não tem comentário sabe por quê Porque
o que vale irmão é como as pessoas tiver aqui e você para todo mundo aqui você tem que estar bem você tem que dar sorriso você tem que estar em perfeita condição para mostrar para aquelas pessoas Caramba mano o cara tá bem para caramba tá ligado eu sempre tem coisas que eu não posto aqui porque porque eu lembro Lembro quando eu falei da da do bagulho de as coisas todas porque às vezes mano uma simples foto de família já causa inveja uma sempre Conquista tua que [ __ ] para você foi da hora falando assim
por Deus obrigado e gratidão a Deus pela Conquista pelos meus amigos que contribuíram para mim conquistar Tem muita gente que vai entrar ali vai ver aquilo ali [ __ ] nem merece isso não filho que merecer era fulano Ah mas quem Merece até o programa tá ligado mas os cara tenta desmerecer mano por isso que eu não faço isso tem Conquista mano que é para vocês que não não merece ser postada tem que estar no oculto mesmo tá ligado para você poder aproveitar aquilo porque se você coloca para fora aí você aquilo vira um negócio
público é sempre fazer algo para também mostrar para quem gosta da gente falar assim pô Obrigado a todos vocês também que torceram que sabe mas Também tem o outro lado tá ligado então tipo então assim e o filho da [ __ ] que faz mais barulho ele é o cara que é o mais dedicado a fazer barulho né ô filha da [ __ ] porque aquela questão é o cara é frustrado é o jeito que ele ganha a importância na vida dele imagina o Marinho ficou puto com ele é um é pra ele não ser
humano mas o que que acontece Mano é igual o cara aí mano o cara postava tudo toda a notícia do clube tipo assim o treinador ia fazer Uma uma escalação tipo assim pô vou pegar o outro time de surpresa eu Fulano ia lá e postava o bagulho postava o time postar aí quem treinou passava tudo só que beleza o torcedor sabe qual é o time que vai jogar mas o cara também sabe aí as vezes o cara assim pô mas o Fulano Soltou o time antes a torcida ó o time que vai jogar esse eu
entendo mano respeita o trabalho dos caras mas tem coisa mano que às vezes também mano quer quer postar o bagulho do time posta no Dia do jogo não dá mano não dá munição para o time rival estratégico ali tá ligado aí tudo o que acontece a Fulano conversou com o tal e outro sem falar das coisas que os cara posta que é mentirosa aí tu vai tipo tu o cara tu bloqueia o cara que o cara não gosta de você aí sabe o que o cara faz começa um monte de coisa pô igual uma merda
tá jogando bosta nenhuma pô fala mal para caramba no programa isso e aquilo sabe por quê Porque tu bloqueou ele mas aí o Cara começa a falar um monte de coisa errada tua mesmo sem ser mas ele também tem voz mano para fazer as pessoas que tá ouvindo ou vendo ele te xingar sem saber o que está acontecendo mas por uma ação dele gera uma reação contra você acaba se [ __ ] tá ligado mas eu falo mano tipo assim eu respeito mano o trabalho do do mano que faz essas paradas mas tem coisa mano
que acaba prejudicando o nosso trabalho também mas eu também não atrapalha o trabalho dele Mas faz mano de acordo com aquilo que é bacana para ele mas não sempre para tentar criar tumulto né porque a maioria das vezes sempre posta uma coisa que é em verdade a imposta lá aí todo mundo vai lá aí eu fui responder um cara desses aí pronto ele ganhou faminha pô aí ele foi lá e repostou o que eu tinha postado que eu falei dele aí começou a ganhar seguidor e tal aí toda vez que ele fala de mim agora
eu nem demorar mais porque eu já bloqueei também então Não demorar mais mas assim é por isso mano sabe por isso mas assim eu também não deixo minha vida levar pro pelas a negatividade não porque cada vez mais que que chega negatividade para você cada vez mais que seja inveja até você papai do céu só te impulsiona pra você crescer é Normalmente quando você estava falando muito destaque chega negatividade assim não tem muito o que fazer se tivesse na merda não ia ter ninguém falando nada você já viu o Negócio tirar a tirar a pele
que não dá fruto não dá não atira Fê então assim você vai ser cobrada não porque as pessoas sabem que você pode pode ir mais tá ligado Então assim porque ninguém cobra Fulano aqui mano ninguém vai cobrar ninguém vai xingar os cara até mano eu nem tenho nem força para xingar Fulano porque mas você os caras querem mano sabe por quê Porque os caras sabe então é bom mesmo aí os Caratinga tá ligado o cara respondeu o cara fica Famoso [ __ ] você tem uma chance mas nessa parte mano como eu falei eu mano
eu respeito mano eu respeito o torcedor que xinga tá ligado mas mano quer quer xingar xinga mano mas tem pô tenta levar a Minha autoestima tenta me xingar para mim evoluir [ __ ] mano eu acho que cara se você tá trabalhando pô eu acho que ele ia ser muito mais fácil falar ó naquela jogada tu tinha que ter feito isso isso isso isso isso Isso mas assim mas eu acho na parte do cara cobrar mano porque o cara é torcedor o cara pagou só torcedor tá ligado o cara sócio torcedor e ele quer ver
o time dele ganhar sempre mas imagina aí todo mundo os torcedor no Brasil e o time é obrigação ser campeão aí um só é campeão e o resto como fica tá ligado mas assim eu entendo eu entendo quando o torcedor tá passa o Domingo bolado tá ligado quando ele pô vai lá querer a apresentação do time Prepara o dia todo Faz churrasco tomar cerveja com a família para ver o jogo do Santos aí a gente vai lá e perde o jogo aí o cara mano fez a tarde da hora e acabou uma merda tá ligado
mas é ontem para mim foi maneirão mano salve amigo aí do São Paulo mas o seu cu mas é mas essa parte mas essa parte que eu falo é a parte meu que é como eu falei o domingo também meu é uma merda porque eu não consigo sair domingo aí você fala o que que você fez depois do jogo mano eu Cheguei em casa louco para dormir para acordar para meu esquecer isso trabalhar para caramba e mano e quando chegar na na quarta-feira na quinta-feira a gente possa dar alegria tá ligado por torcedor pra gente
também se manteiga a gente estava falando mas [ __ ] é na minha mente tem esse lance do do torcedor chatão [ __ ] que quer que o time ganha Toda vez é verdade é que não dá para ganhar toda vez tá ligado mas o que eu espero do cara ali é O que é o que que o cara Se dedique pelo menos tá ligado se dedicou irmão perdeu [ __ ] Parabéns assim mesmo porque o mínimo é foi feito ali não deu para ganhar vezes não dá às vezes a bola bate no travessão tem
muito o que fazer Às vezes a bola bate um travessão aí um amigo faz o gol matava impedido aí às vezes acontece mas é mas é como eu falo é muito louco isso porque assim como eu falei a gente se prepara muito cara sabe se prepara muito Aí por exemplo a gente jogou domingo o nosso treino de foi sábado à tarde duas duas e quinze dois e meio já tava no clube então a gente chega a gente andou passa o vídeo a gente fica olhando assim ó assim a gente trabalha muito em campo trabalha o
posicionamento meu faz tudo tudo perfeito aí voltamos lá para concentração ficamos lá no clube já aí Jantamos ficamos lá no quarto olhando o jogo olhando TV olhando Netflix jogando sinuca passando um tempo aí chega no Outro dia domingo passa o dia todo para hora do jogo e você fica naquela ansiedade para chegar logo para pô chegar lá jogar ganhar o jogo e para casa poder levar a família para jantar ou então comer uma pizza em casa ver um filme porque daí você tá feliz porque você tá feliz só que às vezes chega lá não consegue
mano e hoje era a vez do outro outra família ficar feliz Claro tá ligado Às vezes acontece só que é o que eu falo a gente se Prepara tanto e chega na hora dá errado chega na hora a gente não consegue fazer o que foi combinado que o treinador pediu e a gente erra mano tu tava falando desse lance do do por exemplo tem um jogo teve jogo domingo aí vai ter um jogo agora no meio da semana e aí no fim de semana de novo [ __ ] que que tu tu sente que o
calendário aqui no Brasil é puxado para [ __ ] mesmo porque isso é um bagulho bastante comentado mas é surreal né o calendário no Brasil é Surreal os cara exemplo Campeonato Paulista a gente tá jogando de dois em dois dias a gente tinha jogado no jogo terça-feira à noite velho terça-feira à noite aí a gente se apresentava no outro dia que era a quarta então a gente treinava quarta só que não treinou quem jogou treinava quarta e ia para São Paulo só dormia no outro dia jogar contra o Palmeiras com 30 minutos do primeiro tempo
eu fui dar um chute eu tava meio sério eu tava esgotado eu Joguei 90 minutos do jogo da Libertadores na terça na quinta-feira à noite já tinha jogo de novo então meu não bateu 48 Horas certinho tá ligado porque a gente já chegou quarta-feira cansado viajando para São Paulo concentramos no outro dia na quinta já foi dito certo o meu secador alto para caramba né porque a gente quando depois do jogo sempre tira o sangue para ver como é que tá o cansaço seca é porque assim eles Olha o teu sangue se o Negócio bater
muito alto né meu bateu mil e pouco se bater muito alto falava assim pô o teu corpo já tá avisando que tu pode ter uma lesão entendeu E o meu bateu muito alto só que assim a gente pô era um jogo contra Palmeiras tinha que o jogo pra gente ganhar e tal né aí tipo assim quando deu 30 35 minutos do primeiro tempo eu fui chutar uma bola na hora que eu chutei e senti a parte da frente aqui do anterior aí tive uma lesão então tipo assim ah pô o Fulano Machuca muito meu sério
mas o calendário aqui é surreal a gente jogando de jogando de dois em dois dias porque o campeonato paulista ele era assim né E aí os clubes aceitaram o tema isso é muito sinistro cara isso é um lance assim é tem umas paradas pô e quando tem coisa internacional também na minha opinião após o brasileiro irmão ó Olimpíadas os cara convoca convoca jogador do meu time eu não quero que vá [ __ ] porque eu vou Ter que jogar o brasileiro também pô mas exemplo o que acontece é que esse negócio do calendário exemplo eu
vou te falar lá na China você tem no calendário lá você joga por exemplo o meu time por exemplo jogava 30 jogos na temporada aqui você faz 70 [ __ ] tá ligado duas temporadas num país assim por isso que os caras jogam no país assim joga três quatro cinco anos porque o cara joga uma temporada no Brasil você é duas Temporadas na China desgasta para [ __ ] e assim o jogador não é máquina meu não tem como e não é inteligente né pro é inteligente pro time porque ele vai acabar deslizando o jogador
mas eu falo uma questão às vezes de meu de ter que ir com o que tem mano tá ligado Às vezes tem um um elenco que não é muito jogadores você vai você vai fazer o quê se você segurar três quatro vai jogar vai jogar vai faltar tá ligado vai faltar E aí por isso que exemplo o Clubes né que tem um um elenco recheado não os cara quase 40 jogadores então pô joga o primeiro time titular e o segundo time dos cara é parece o titular também tá ligado por causa do elenco que tem
então assim aí consegue levar [ __ ] mas devia ser tá legal mas também não devia porque assim publicidade que rola tanto jogo assim ah mas eu não sei porque que os cara não pausa o brasileiro por [ __ ] nenhuma tá ligado eu acho que vire assim tem uma campeonato que tem um bagulho Internacional que tem um jogo para de vez em quando eles adiam os jogos não mas exemplo vamos supor tem uma semana que não tem nada tem uma semana que tem jogo hoje tem jogo só domingo aí tu pega na outra semana
em vez de ser domingo o quarto e Domingo beleza aí tu chega na semana acho que vai ser de boa aí tem jogo terça tem jogo o pinto tem jogo domingo aí olha a loucura que é é [ __ ] tá ligado Tipo tem hora que tu não dá para entender o calendário se o Calendário ele vai ajudar ou se os cara fica tentando encurtar as coisas para acabar logo parece que eu não tenho um planejamento direito no bagulho é porque as competições no Brasil né aqui joga a Copa do Brasil joga a Copa do
Brasil brasileiro é tipo tem estado tem a Libertadores tem a sul-americana são mais copas que normalmente mano aí por exemplo um time que sai é o time que mais se prepara que sai nas competições tipo é o time que mais se prepara porque Daí ele tem semana Cheia direto não joga a Copa do Brasil nem Libertadores na semana então ele só joga domingo a domingo então para esse clube os cara chega sempre inteiro tá ligado porque Descansou trabalhou fez tudo que mandou bem na temporada anterior que se classificou mais coisas Ah exemplo o time que
jogou domingo jogou quarta e vai ter que jogar domingo com esse mesmo time que se jogou domingo passado é muito grande meu o risco de lesionar é Muito maior muito tua pior lesão foi essa do joelho foi é o cruzamento é o ligamento cruzado isso daí tem que fazer uma cirurgia faz cirurgia né faz cirurgia demora entre 5 a 6 meses né hoje até alguns casos demora mais até tipo sete oito é o mesmo lance que que o que deu no no fenômeno no Ronaldo é porque a lesão do Ronaldo ela foi uma lesão raríssima
também né porque a lesão dele Foi muito muito feia porque não é muito um jogador televisão exemplo no Santos mesmo agora teve Sanches que já voltou agora né a jogar lesão de joelho aí machucou o Sandro quero um moleque que tinha subido também tava titular com a gente também machucou o joelho rompeu o cruzado também e o Jobson também que rompeu cruzado então foram três lesões de joelho cruzado no clube tá ligado essa lesão é comum de certa forma é comum e às vezes leva um certo azar Vamos supor né Às vezes o cara tem
um ligamento num lance tipo por exemplo o lance do Sanches no jogo da Libertadores contra Olímpia lá lá no Paraguai o Sanches Dominou a bola quando ele foi virar o cara deu no joelho dele velho uma entrada e ele virou o joelho aí fodeu aí quando foi fazer a ressonância mostrou que tava rompido quando o maluco te quebra assim tu fica putasso com o maluco Ah depende tem algumas jogadas que os cara vem matar a jogada que até de boa mas tem umas com os cara vem maldade mesmo né então tipo assim se até briga
com o garoto Falou mano beleza quer dar chegar tipo dar uma porrada no cara beleza agora para você ver eu quase quebrou minha perna por quase arrebentou o tornozelo que tem uns cara que é maldoso demais tá ligado é para visionar assim é maldade mesmo né demais demais além do jogo Pô isso aí cabe no você tá Machucando humano aqui velho você vai com a bola que o cara vai dar um carrinho assim aí o cara arrebenta o tornozelo Porque se o cara acertar de lado quebra tu já brigou em campo já teve momentos assim
nossa só discutir com Felipe Melo só ele te quebrou Felipe Melo quebra os outros Ah cara mas é que tu quer mas assim cara é porque eu sou um cara que no futebol brasileiro a gente tá na mesma profissão Independente do clube todos nós tá correndo em busca de um sonho em busca de ajudar a nossa família todo mundo tem filho para cuidar só que a minha discussão com ele foi porque eu falei para ele ó se você quer falar comigo você fala comigo sem apontar o dedo para mim que mano eu sou homem você
é homem eu sou homem também filho tá ligado não é que você é grandão que não é dois também não só que eu sou um cara que eu respeito todo mundo eu Respeito para caramba ele da mesma forma que eu quero respeito dele filho só que daí ele começou a me xingar botar a mão assim para mim eu aí eu cheguei perto dele falei assim ó tu não bota a mão na minha cara não se eu quero falar comigo Eu até escuto mas bota a mão na minha cara tu não coloca Não porque eu te
respeito para caramba porque tu vai botar a mão na minha cara não porque eu não sei o que eu botei a mão na cara dele também aí ele me xingou fui xinguei Dele também tá ligado mas sim mano também o calor do jogo né mas para mim mano cheio de brigar mas assim para mim fica ali tá ligado pra mim ficar ali já não te xinguei Mas como eu falei pra mim fica ali eu nunca fui um cara que fiquei brigando com ninguém porque só que a forma que eu tenho de falar com você mano
é a forma de te respeitar você quer me xingar me xingar mano tá de boa no campo você defende o seu de do seu time mas agora o cara tentar botar a mão na Sua cara pô todo mundo vendo o cara pai de família tá xingando o outro botando o dedo na cara do cara eu falei bem assim não eu ficava apontando assim eu falei apontando não filho mas sim mas isso acontece faz parte eu sou um cara totalmente dentro do campo também está fraca até mas assim é só isso mano é só isso eu
respeito todo mundo e a única coisa que eu peço também é um cara a respeito pode Falar comigo mano eu não sou cara que vai ficar xingando o cara porque tá falando comigo mas tem a forma tem um jeito de falar o jeito de se expressar porque o jogo televisionado pra todo mundo lá que tá vendo aí eu falo assim olha lá o cara já tá xingando fulana quer dizer o quê sabe mano se o cara fala isso pra Querer aparecer tá ferrado pegou o cara errado também que eu não vou aceitar mano tá ligado
não vou aceitar eu sou homem para caramba Aceita cobrança aceita que o cara fala comigo mas tem respeito como eu respeito todo mundo então assim ô Marinho Deixa eu te perguntar um bagulho aqui que tu tá tranquilo Se tu não quiser me responder Da maneira mais clara possível também mas cara tem um bagulho que eu acho feião no futebol no futebol que é assim tô nem falando de nenhum jogador específico que isso acontece no mundo inteiro pô por exemplo vagabundo tá tu tá com a bola pá tá Chegando ali tá chegando na grande área E
aí o maluco encosta em tu assim e aí tu cai no chão e o maluco encostou irmão tu viesse no replay [ __ ] maluco enquanto [Risadas] nenhuma não foi [ __ ] nenhuma por exemplo mas aí a bola a bola foi acabou indo para o outro lado para não se que o maluco tá lá aí ele olha aí levanta correndo vai lá [ __ ] mas aí o cara levanta correndo porque além do Treinador também já tá chegando o cara o cara Levanta logo exemplo no jogo contra o independente agora eu fui subir de
cabeça mano na hora que eu caí cai de mal jeito não quando tá doendo tá doendo eu caí de mal jeito mano com o ombro e o cara mano a argentino pisou nas minhas ai tá ligado Então eu fiquei no chão pedindo atendimento e o árbitro nem aí mano o cara nem aí nem apitou e nada nada depois que depois que sair uma bola lá passou um minuto eu lá no chão filho Só que daí eu já saí de lá direto para fora tá ligado que o treinador me tirou então tipo assim mas doendo é
um bagulho não sem mais exemplo tem caso às vezes não não mas é por isso que agora os cara não dá falta em mim porque eu apoio para caramba também os cara não dão não é que às vezes o cara não apanha mas exemplo se eu for botar se eu for botar o pé mole para tentar ficar eu quebro a perna uma vez eu tomei uma chegada o cara me Deu um carrinho se eu botar assim a perna firme tinha quebrado eu tinha arrebentado o joelho porque tem lança que se eu botar aqui o cara
der um carrinho o joelho faz assim ó Pois é tem que ter essa noção né se eu botar o pé forte nessa eu vou me [ __ ] Aí o exemplo tem só que tem tem jogada que dá para continuar dá para continuar Às vezes você super valoriza valoriza mas exemplo chega uma hora assim os cara bate para caramba o cara não dá mais nada aí eu Falo mais não vou ter que jogar em pé tem que jogar mais em pé porque eu sei que o cara já não vai dar mas às vezes o cara
não dá para o birra tá ligado Tipo assim ah mas o Fulano cai às vezes é falta o cara não dá por isso porque cria uma Bia tá ligado e tipo assim eu falei Ah tem que procurar mais jogar em pé mas tem hora que os cara também dá porrada que o cara se fala ó o cara também tá fingindo aí você vai ver lá o cara toma um pizão o cara toma uma cotovelo lá Dentro tem uns que são [ __ ] tem uns com certeza são [ __ ] mas é que na estratégia
de Pô você tá na área o cara deu uma um chega pra lá meio esquisito ali às vezes não é às vezes o maluco vamos penal numa pira de [ __ ] que eu tô sentindo dor para [ __ ] que aí o maluco Toma um cartão tá ligado Tipo assim [ __ ] ah mas aí também o cara tomou o cara Toma uma porrada lá aí o cara lá tomou o cartão aí os cara vem louco pra tu levantar logo [ __ ] mas tu Tá ganhando além de tu tá respirando porque tu já
tá morto em Campo tá ligado Pô tu tá ganhando um tempo Pô tu tá deitado ali falando assim parado envolvida não é só exemplo o osso é qual time está perdendo e tu tá ali no chão ali tipo assim ah time tá perdendo tu vai ficar no chão ou tu sai mano tô Levanta logo tá ligado vou levantar logo porque o time tá aprendendo tá doendo aqui mas já era velho tem que levantar vai rolando vai rolando [ __ ] tá Ligado e como é que a Puma chegou em tu cara pra pra ser tua
parceira aí eles que te procuraram tudo procurou na verdade eu eu tinha eu tinha contrato com outra com outra empresa né mas aí já acabou e tal aí quando a pomba veio né pai aí eu falei não tem como recusar né aí depois o cara eu comecei a usar chuteira assim né E outra e tudo aconteceu com a Puma né também né além do Santos né que me proporcionou tudo isso aí né foi em 19 também foi 19 Praticamente dele quando cheguei no Santos né maneiro não de lá para cá também a gente tem tem
colhido grandes coisas também só falta agora título com a camisa do peixão E aí fica tudo perfeito e tu curte ser pai cara é um negócio para caramba mano você não é pai não não sou ele é ele tem dois filhos eu não sei ah [ __ ] ele sai mais muito mais né porque eu tenho filha também filha é a melhor coisa do mundo Ontem eu fui chegar lá Para eu subir mais tarde já tava suporte também de todo mundo dormindo aí fui lá no quarto delas lá e a Carol quem é a mais
velha tava acordada ainda né tarde pra [ __ ] aí ela tava agarrada com a gata aí ela me viu Pô filha pô já era pra tá dormindo ela não é que eu acordei e tal porém tá aqui comigo eu deitei ela com ela e eu tô cheio de sono querendo dormir e ela conversando para [ __ ] Ou conversando com ela eu fala baixo acorda tua irmã e aí ela falando para [ __ ] Falando cara ela falou assim me perguntou até se Deus ficava puto com os seres humanos de estar destruindo planeta tá
ligado assim pô mas assim pra pra ela é algo incrível obrigado porque uma criança já começa a falar sobre essas coisas entendeu porque a visão para criança hoje é para ser totalmente diferente né em vez do que o que a rede social proporciona é Tik Tok essas coisas todas é tudo muito longe do que uma criança sábia fala isso nossa mas tá Ligado mas a Carol de vez em quando solta homens que tu fica [ __ ] já dá até para ir conversar com Monark porque ela ela teve uma vez que a gente tava na
foi um fim de ano a gente tava na praia aí estamos na estamos ali na praia Eu ela a irmã não sei o quê e aí ela pa pai já pensou se todo mundo aqui todas essas pessoas fossem Polly que é uma boneca e Deus é quem fica brincando de Polly a gente é tipo a brincadeira ele fala ele tá ligado pra mim como se Eu não entendesse e ele falou assim pô tá ligado pô é uma boneca tu tá ligado tu tá ligado oh boneca a cara rapaz mano O povo deve estar mandar logo
que ele poderia até te mandar coisa para nós para as crianças né Pois é né ele vai mandar É caro mesmo rapaz mano minha filha chegou e falou assim pai eu quero essa eu falei filho papai joga futebol mas não é milionário não assim mano 700 conto uma boneca E tem uma lá tipo tipo o Mc brinquedo né uma com o cabelo do lado de um acordo do outro lado do outro lado da outra Esse brinquedo que deve ter criado a moda lá para para botar no cabelo da lã mas assim cara mas é surreal
mano e daí beleza ela tinha pedido um eu tinha eu paguei uma né porque meu virou febre e tal eu fui lá comprei uma Fica vendo no YouTube essa [ __ ] comprei outro falei ô filha você agora já tem o já tem as duas não pai mas é Porque tem outra agora aí eu fui ver 700 conto eu falei bem assim filha O pai não vai comprar essa não filho pô 700 tá bom pai É porque a minha filha cara ela não é essa menina que fica assim que ela chega na loja ela começa
a pegar as coisas tá ligado a minha filha é muito assim pai eu posso ter isso graças a Deus assim a gente ensina muito isso para ela tá ligado não é aquela criança que chega na loja que quer consumir para ela assim ó Ela aceita o que dá tá ligado ela não é essas crianças assim chegar lá mimada de pedir as coisas no chão falei e ela é muito inteligente mano ela fica jogando Play comigo Maneiro aí eu comprei Quantos anos é Aí eu comprei o Comprei vários jogos de criança assim pra gente jogar junto
né Tem um moleque lá um jogo de que é uns bichinhos uns robô de pedra né nunca vi né que é pô era demais aí eu fico jogando com ela eu comprei Como é Minecraft com preço aí mano sério não entendo nada mas eu jogo com ela tá ligado pai Cadê você filha tô aqui dentro d'água nem sei como é que vai atrás de você mano mas assim mas eu sou paizão mano eu faço eu ela pede para mim escolher roupa para ela eu faço maquiagem para ela assim faço maquiagem nela e Mano eu sou
paizão tá ligado assim maneiro muita gente às vezes não consegue ver isso mas Assim quem acompanha um pouco a gente eu faço isso com ela assim mano todo mundo vê a conexão né até mais que a mãe né a mãe até fica meio assim e tal Porque mano menina com pai mano É surreal tá ligado assim comigo ela é a pegada até demais ela dorme com o marido e um travesseiro né Maria um travesseiro é aqueles é uns uns almofadinha que o que criaram né que tem do Bruno Henrique do gesto aí eles criaram minha
gente sou todo aqui Aí a minha filha só dorme com ela com almofadinha eu viajo aí a minha filha dorme com ela do lado se eu não exemplo ela acorda ela vai passar ela leva ele deixa ele na vendo TV com a TV com ela sabe mó da hora assim esse é pois é menina assim quando quando a Mariana engravidou eu fiquei numa pira de pôr legal pode ser qualquer uma pomba queria que fosse um menino [ __ ] mas aí veio uma menina cara ih é muito do [ __ ] é a verdade é
que assim não importa no fim Das contas eu descobri que não importa muito para mim se é menino ou menina mas é que [ __ ] a minha filha veio as duas vieram de um jeito que eu queria que elas são super filha da [ __ ] tá ligado ela ficou zoando mas as outras tá ligado elas são [ __ ] elas são do Bem sabe é uma parada que eu não não me dá trabalho de eu por exemplo tem que não tem esse lance também igual a tua corridinha de ficar comprando as coisas que
elas querem o tempo inteiro tá Ligado isso daí era um bagulho que eu tinha medo ficava [ __ ] ah porque a gente vê por nós tá ligado é eu era da época que eu pedia as coisas da minha mãe e minha mãe Fala filho ó na volta vamos ver na volta não e outra e até hoje filho minha mãe entrava na loja olhava tudo e não levava nada aí às vezes eu falo assim filho aí eu passava com a minha filha pai vamos entrar ali eu Filha vamos Olhar vitrine fazer igual na época pô
Olha a vitrine é bom demais Começar aí no shopping mais para o final tá ligado porque daí já vai fechando a loja e tu vai olhando a vitrine e não comprar nada aí vai fechar a loja então assim na época fi- minha mãe falava assim mãe eu quero isso ela não não na volta a gente passa aqui só que é impressionante né que a entrada é aqui a saída lá do outro lado e a mãe fala que vai passar aqui ainda né mas a gente hoje que a gente aprende com 30 anos é brincadeira né
mano ou eu sei que tu eu Sei que tu pensa no no Quando tu vai parar de uma maneira com com foco no no que eu vou ter para me manter tô falando assim de grana tu pensa nisso Com certeza tu já falou mas tu Isso é um bagulho que tu fica pensando quando tu quando tu tá treinando o [ __ ] [ __ ] tô com 30 30 eu vivo muito eu vivo muito meu trabalho eu vivo muito o futebol tá ligado Então tu não entra numa tipo tu não sabe se eu te perguntar
quanto quanto dói se Aposentar não sei eu sei que eu me cuido pra caramba pra mim mas longe possível tá ligado mas eu sempre falo também eu não quero ir mais longe por forçar tá ligado eu não quero que o futebol Me pare comigo eu quero parar com o futebol tá ligado né Tá ligado não é esse bagulho assim ah eu porque assim a maioria alguns jogadores hoje mano os cara futebol aposenta o cara tá ligado porque você chega na idade não consegue mais aí os cara fala Ah tu não serve Mais já tá velho
não mano chegar uma hora pô Como eu vejo Zé Roberto é um cara que eu tenho como referência também no futebol não parou com ele mano tá ligado ele que parou ele poderia ter ido mais o cara que se cuida muito cara que trabalha demais tá ligado que eu acompanho que eu falo com ele para caramba e assim ele parou tá ligado porque é um cara vencedor a história dele de vida tá ligado e é um cara assim que conquistou tudo tá ligado sim e Assim ele parou não foi o futebol que parou com ele
porque uma coisa é o cara chega a 40 anos tá forçando ainda e todo mundo falando não tem que parar aí o cara tá tentando ali ainda tá ligado porque talvez o cara também não se planejou talvez o cara não sabe não fez algo para que o cara falasse mas esse Caramba chegou a hora de parar e tal tá ligado que eu falo às vezes os cara curte muita o momento curte muito gasta muito e vai chegar a hora que vai Chegando perto do final e aí o cara não tem nada tá ligado aí depois
o que acontece parou de jogar futebol vai trabalhar no clube uns trabalha porque ama mesmo como eu conheço vários caras que trabalham no clube programa outros trabalha por necessidade tá ligado muito né é esse cara jogou para [ __ ] não passa não na minha mente não mano porque aí porque na verdade eu eu na verdade a minha mente mano eu trabalhar para caramba não dá para ficar pensando Eu trabalhar muito velho sabe no meu limite eu tenho que estar no meu máximo sempre tá ligado para mim chegar um ponto falando assim não Hoje eu
resolvi parar e daí depois mano que você parece eu sou um cara que eu sou muito comunicativo sou um cara Engraçado mas também sou um cara inteligente tá ligado algumas coisas eu vou ter que estudar para caramba para mim para mim poder entrar e outras coisas eu meto a cara mesmo porque eu sempre fui assim porque Eu não eu não aprendi por exemplo você não faz curso para vender fruta e verdura tá ligado você bota a cara depois como é que é cara eu sou a prova que no meio da comunicação sempre preciso dar muita
não é na verdade eu eu a minha a minha mãe tinha uma prima que era dona de uma banca de fruta e verdura né Na feira na feira lá em Penedo lá aí era lá no centro né Que As feiras as boas feira aquela de central né Aí eu treinava né estudava e treinava no Penitência no clube da minha cidade de segunda a sexta quando não tinha jogo final de semana eu tava de folga e daí minha mãe arrumou esse essa esse bico lá para mim fazer né Aí eu falei eu vou começar a trabalhar
com ela lá aí eu aí eu comecei verdura naquela balança de peso ficar só com o dedinho aqui ó tá ligado aí [ __ ] eu era bom vendedor tá ligado porque às vezes a tia vinha lá pô eu vou querer 10 10 laranjas dessa aí eu botava Aí eu pesava falou tia deu tanto vou botar mais umas cinco para a senhora voltar a ganhar um cliente entendeu quero ganhar cliente eu não tô aqui para vender pelo hoje estou aqui para te ganhar como cliente para [ __ ] para vender tá ligado você tem que
voltar vai só comprar na na banca lá igual o cara lá o cara chegou pô esses morangos aí é bonito né falei é que é provar ele não vou levar não porque ele viu que tava fechado aí pô abri lá pô lá ver o Morango lá e falou ó igual esse aqui não tem não viu pode comer aí não pode meu pode comer aí aí ele falou assim olha velho Morango é bom eu não ia nem levar mas só porque você me ofereceu aqui o Morango é bom mesmo Agora você ganhou um cliente porque na
verdade mano é o cara chegar na tua loja e tu vendeu o bagulho para agora é você tá rolante tá ligado ganhar ele também exemplo várias vezes mano eu lembro que uma época que eu fui comprar As coisas para casa da minha mãe a geladeira sofá fogão fui comprar um monte de coisa televisão eu fui comprar tudo de uma vez só cheguei na loja de havaiana mano ninguém me atendeu tá ligado E daí eu conheci o cara foi lá na minha cidade eu conheci o cara falava assim e aí Marinho quanto tempo mano e aí
como é que tá as coisas mano lá eu falei não tá tudo tudo certo mano pô tinha voltado do Flamengo em 2019 tá tudo certo mano lá e tal Pô mano tô Sempre na torcida aqui com você que a gente jogava junto né no benedense lá aí eu falei mas assim Pô mano tu agora Eu falei tu trabalha aí ele falou só que eu não posso vender não eu tô eu sou gerente mas eu tenho que indicar alguém eu falei pô Então me indica alguém de gente boa mano aí ele me indicou aí nisso tinha
gente lá na frente da loja assim ó sem fazer nada batendo papo aí eu falei caramba mano sabe também não era famoso porque se Você chegar hoje famoso de outro qualquer lugar de havaiano aí beleza aí ele indicou lá o cara o cara veio eu falei mano eu quero isso eu quero esse essa TV aqui eu quero essa geladeira eu quero esse sofá Aí o cara pô você vai levar vou levar tudo isso aí irmão só coloca aí ver como é que eu faço aí o recente tinha voltado do Rio aí eu fui em Maceió
tirar um dinheiro né que eu tava fechando uma conta aproveitei e já tirou o dinheiro Que eu tinha na conta já fechei a conta e tirei o dinheiro todo dá uma mulher falou você vai levar esse dinheiro todo eu falei vou os meninos que os meninos Os meninos que canta faz um funk aí os meninos não anda só no malote aí eu tava igual eu nesse dia aí a mulher me dá seu documento eu passei ela vou ter que olhar aqui a sua conta é da onde foi lá do Rio ela vou ter que ligar
para lá tá aí beleza ligou para lá não é Porque ele tá aqui que é sacar o dinheiro todo da conta não sei o quê aí a moça não porque é muito alto você sacar eu falei você não pediu a liberação já moço eu quero encerrar conta eu tenho que ir embora não vou mais em Maceió tem que ir embora tá ligado tem que ir embora aí ela falou bem assim ah tá bom eu vou resolver aqui com um cara aqui dentro aí beleza resolveram me deram o dinheiro levei o dinheiro no malote né filho
botei o Dinheiro no malote levei cheguei na loja apaguei tudo com dinheiro filho aí o cara botou tudo lá paguei tudo com dinheiro só que é meio estranho né o cara olha assim falava assim ah mas é você vai pagar com dinheiro tudo eu falei vou vou pagar tudo com dinheiro aí vem um monte de gente né para saber porque tenho dinheiro assim eu falei não cara que eu jogo futebol tem o gerente aqui ele me conhece aqui ele falou ah Não não o cara falou Pô Marinho é Tá jogando lá pô lá no rio
lá no Fluminense lá aí pronto o cara já já mudou tá ligado Então eu falo se você é vendedor que tá que tá ouvindo nós tá vendo nós aqui não é o cara que você tem que ver né a venda agora velho de hoje é o cliente que tu vai ganhar tá ligado igual o curso tem um primo meu Fabiano que lá de Criciúma ele vai vai tá fazendo são seis coisas que ele tá de seis Módulos que ele tá criando sobre vendas né porque ele pô ele vendeu a vida toda sempre foi um bom
vendedor para caramba vendia carro sempre foi um bom vendedor e esse modo que ele tá criando vai ser um módulo barato tá ligado porque imagina hoje para você fazer um curso ou uma faculdade mano tu leva anos aí isso tu quer fazer um modo cada módulo vai custar 39 39,90 tá ligado tu fecha um pacote com seis e uns 200 contos tá ligado parcela no cartão pô tu vai Querer trabalhar como vendedor mano tu vai ter muita coisa porque vai ser o basicão mesmo porque não é ganhar não é ganhar uma venda mano é ganhar
o cliente às vezes você chega no lugar exemplo minha mãe chegava na loja a maioria da mulher já sabia que a minha mãe não comprava então às vezes nem deixar nem fazia pra minha mãe provar tá ligado porque hoje é uma pessoa chegando na loja e o cara nossa prova essa aqui vai ficar da hora sem compromisso aí tu vai Lá não leva nada uma semana depois a mesma pessoa volta lá com um amigo para comprar na tua loja e falava assim eu quero ser atendida por esse funcionário aqui tá ligado Se as pessoas soubesse
ela ganharia cliente assim não ganharia a venda mano ganharia cliente é são ótima então sabe Então esse é o modo com meu primo lá de cima está fazendo É ele tá fazendo Tá criando o módulo agora e quando tiver pronto lá eu também Vou voltar jogando a minha rede social porque mas eu acho super incrível tá ligado porque muita gente não consegue acessar não é só chegar lá e botar a cara e vender mano é como tu aprende a ganhar o cliente é como tu aprende a abordar as pessoas porque vai muito pela abordagem e
vai ter tudo isso lá mano vai ser da hora tu já tu já comprou a casa para tua mãe lá tu falou que comprou e tal mas tu já comprou ela lá no Fluminense mesmo Conseguiu comprar de Lá eu já comprei é porque na verdade foi o primeiro dinheiro que eu peguei assim ó os cara fala ó a gente vai te dar um dinheiro aí né a gente eu assinei com uns cara lá os caras a gente vai te dar um dinheiro a isso mãe escolhe a casa que eu vou dar a casa para a
senhora tá ligado mas é era um objetivo tá ligado era isso era a casa era o meu sonho o sonho da minha mãe a realização do sonho da minha Mãe mano para mim era tudo tá ligado e é e continua sendo então eu conquistei a casa pra minha mãe eu falei Deus porque o Senhor mandar é lucro tá ligado que Deus tem me dado muito mais do que eu mereço e muito mais do que eu peço tá ligado que hoje eu não peço nada só agradeço mesmo eu sou gratidão mesmo a Deus mensagem aqui vamos
ver o que os cara estão andando pra gente bora hoje até algum vídeo aí alguma coisa Assim tá eu recebi até uma ligação aqui mano tô até recusando porque não é não é ninguém não mano é não é nem cobrança também que hoje eu não tô devendo ninguém hoje eu não tô devendo ninguém porque eu já vi eu negociei os bancos os bancos mas mano o cara liga para mim o cara liga para minha mulher e fala assim ô a fulana tá aí Aí o cara fala velho não tá não Aí ele ah beleza então
Aí continua alegando tu atende é sempre uma pessoa diferente aí aí eu atendi um dia alô é Fulano eu falei Não é não eu falei mano deixa eu te falar já que você tá na linha Tem como tu parar de ligar e eu vou botar no no documento aí que essa pessoa não existe mais porque tá chato mano toda hora vocês me liga aí o cara falou não a gente já vai botar aqui no negócio e você não vai mais receber ligação depois só espero que esse cara esteja me ouvindo e nunca mais ninguém Me
liga porque essa pessoa que você não vai encontrar não nem sei quem é aí quando o cara recusa o cara Pô mano os cara acha que inclusive porque a cobrança da cobrança não já negociar também as dívidas você acha que o cara vira fut- é jogador de futebol famoso tal e vai parar com esses problemas Ô perrengue não Hang chique tá ligado o áudio aí para nós então eu tava tomando água agora vou tomar uma Energético tá pega aí pô é a marca manda para vocês também Google Monark para caramba Coloca a mão na frente
aqui bota a camisa mano se bem que eles mandaram pra gente mas não é bem isso que a gente quer né o Red Bull já mandou umas coisas pra gente é mas não quer o bagulho para mostrar que vocês estão que é o patrocínio filho é só mais uma merda porque aqui é nosso filho [Música] [Risadas] chega lá porque na verdade tem um amigo meu mano que o moleque representa Lá em lá de lá de Santos mas eu acho que tem uma loja de São Paulo que é arvors que é um energético mano aí 2020
inteiro mano tomando energético dos caras os caras mandar mano os cara Manda vários caixas de energético lá para casa Manda cooler Aí sim da árvore tu curte energético Sabor e tal mas esse é da Hora mano eles têm zero tem um tropical também mas esse é da hora eu falo porque os cara manda para mim direto né mano assim nunca falta no vestiário tá ligado Cadê tem o áudio eu não gasto dinheiro é importante com certeza vai sair na tv hoje tá aqui de Vilhena forte abraço a todos aí eu queria saber sobre o papel
do empresário a carreira de um jogador é alguns jogadores que aparentemente não Tem uma qualidade técnica tão boa estão em grandes clubes e alguns outros que Poxa parece que são muito bons e não tem essa oportunidade é tipo ele falou assim tipo tem muito jogador ruim tá ligado no time que tem empresário Exemplo né passando já o que ele quis dizer né resumir Ah mas eu exemplo hoje jogador todo jogador tem tem empresário né mano hoje todos os jogadores tem empresário com hoje o moleque é com 12 anos já vem com Empresário para o clube
entendeu já tem um Assessoria toda já como falei além do Patrocínio já tem um empresário que já vê isso para ele e aí O Empresário é o cara que fica correndo atrás de te fazer ganhar dinheiro para ele poder ganhar também mas é porque na verdade não é só algo para você né é uma velha de Mão Dupla né A questão que ele que ele Visa algo para você mas que se deu sorte com seus empresários sempre na verdade eu sempre tive um né mano é sempre o mesmo Né na verdade sempre o mesmo o
nosso contrato acabou né Já mas é um cara que eu tenho uma essa parceria essa amizade com ele como como o pai tá ligado não tenho mais nada assinado com ele a gente se respeita muito e ele continua ainda trabalhando né só o fato dele não te sacanear é muito [ __ ] porque é raro né mano assim a gente a gente tem algo Tipo desde os meus Desde da época do Fluminense eu sempre fui dos mesmos né então assim Cara eu Independente com o que aconteça que talvez você não saiba A melhor parte é
aquela que a sua cabeça tá tranquila tá ligado do que tu faz do que eu faço do que do que eu consigo gerar para ele né porque a gente a gente é tanto uma mercadoria para o clube como para ele porque no momento que você não tiver rendendo Você não serve para o clube também não serve para ele e assim que você é então o maior o maior empresário do Atleta é o próprio tá Ligado porque ele depende do trabalho dele tá bem para ele para o melhor lugar através dele e através do empresário que
daí consegue né com o seu desempenho de colocar em um lugar bom porque ele vai conseguir propostas boas entendeu já visibilidade do clube que você já tá né que já tem uma proporção muito grande sim então como eu falo é uma mão uma mão lava a outra hoje o teu o teu passe tá no maior valor de todos os tempos é mas do clube né Principalmente né porque Assim o Santos tem eu creio que é 90% né do meu passe porque o Santos tinha me comprado do Grêmio né pagou Acho que uns 3 milhões de
reais como é que funciona esse lance de vamos dizer que alguém vem sei lá vai vem um Barcelona contratar o Marinho aí eles tem que pagar ali o bagulho pá não sei quê sobra algum para tu ou é tudo fica com os outros pá é muita gente acha que vem tudo para você e muita gente acha que vai tudo para o clube a Maioria é para o clube é a maioria para o clube você faz um contrato da hora o clube investiu uma grana você faz um você faz um contrato da hora com o clube
entendeu E daí você vai ganhar um salário é bom no clube né sobre o que você tá falando e daí ele também tem uma porcentagem tipo de pegar 10% na na 10% na venda e daí também bota um dinheiro no bolso não significa também que ah o cara foi Barcelona o cara agora tá milionário Porque deve ter Recebido uns 10 milhões não chega o caso tá ligado agora você vai para uma rua você aí os cara paga muito dinheiro tipo 60 milhões talvez você belisque aí um valorzinho da hora tá ligado mas não que é
mais os cara te paga mais pelo tempo de contrato no clube que você for tá ligado os cara tipo assim vai pagar cinco anos de contrato tem um aí os caras te paga dois milhões vão supor 2 milhões de Euros por Temporada 2 milhões de dólares Por temporada entendeu então tipo assim aí você bota aí 12 milhões de dólares vezes cinco né por cinco anos então aí você começa a contar aí é que tu ganha dinheiro não é que tu saiu do clube já ganha numa papelada tá ligado você ganha por tipo gol que você
faz você faz um gol sem ganhar no Brasil não ganha isso aqui no Brasil não ganha por isso uma dica aí para o cara mudar né o FT Guizuda mandou aqui ó salve rapaze primeiro eu quero mandar um salve e agradecer o Marinho pelo jogador que ele é sempre representar dentro e fora do campo respeito máximo com a camisa e o clube Marinho eu acho que dá para buscar a Sula sem o Luan Peres e com a saída eminente do kj mar no muro da Vila olha cara Gostei da pergunta já pergunta legal e obrigado
pelo carinho também né ó e se chegar umas Pergunta aí que tu Senti que não é muito a vibe de responder tá tranquilo essas aqui a gente não filtra tá não eu falo que essa questão aí de chegar de chegar a disputar de buscar uma final de sul-americana Claro que dá Entendeu principalmente que a gente quando a gente joga em casa a maior diferença é quando a gente joga em casa então porque a gente sofreu muito porque talvez a gente dava para fazer um resultado melhor e sofrer menos lá né Porque foi um jogo muito
abaixo né a gente também se cobrou muito isso que foi um jogo que o nosso goleiro salvou pro João Paulo João Paulo foi o melhor jogador do do time mano fez umas 10 defesa de ontem não o jogo do do Independente lá na Argentina na quinta-feira tá E ele salvou tá ligado esse é o nosso então o que que aconteceu se não fosse o João Paulo a gente tava fora porque a gente só ganha de 1 a 0 em casa então fala se a gente ganha de dois De três [ __ ] lá fora a
gente consegue até porque eu acho que esse foi o jogo fora que a gente fez fora de casa eu acho que foi o pior jogo nosso é delegado Sem dúvida porque o nosso time é muito muito melhor do que funciona melhor aqui tá ligado Então assim mas lá o jogo foi aonde o jogo foi na Argentina tá esse que a gente empatou foi uma [ __ ] jogar na Argentina e foi um agora não tem torcida né É porque assim torcida fica meio assim porque quando é é com Torcida o bicho pega que é um
caldeirão mano parece que os cara ganha a vida tá ligado e a gente corre mano os cara corre também a gente fala mano a gente tem que correr mais parece que os cara tá correndo mais tá ligado É bagulho louco mesmo é bagulho louco mesmo isso deve ser [ __ ] a energia do futebol de tá lá não é que a gente é preguiçoso para não correr tá ligado também para deixar claro se não os cara também não quer correr é porque mano às vezes é louco Mesmo e os cara tá jogando em casa também
tá ligado os cara também tem que sair mais tem que propor mais o jogo o erro nosso foi a gente talvez Tentar segurar mais um resultado quando não era tá ligado E é isso que deu que deu BO mas graças a Deus e ao Papa João Paulo né Como era chamado lá a gente passou [Risadas] O Igão mandou aqui ó fala Marinho beleza sua Santista Roxo estive até no Maracanã na final da Libertadores e gostaria de Agradecer por tudo que fez por nós até hoje já já o título chega manda um salve para mim Igor
o nome dele e para Melissa Minha namorada e pro meu pai Ailton somos todos santistas Valeu pivete bom então se tu quiser mandar salve aí gourmelicia e Ailton Fala aí Igor a Melissa e o aí o teu pai dele né um abraço para vocês tá mais uma vez muito obrigado aí pelo pelo carinho era admiração espero que a gente possa também conquistar esse título né Porque também tá pertinho também né a gente tá passou para as quartas de finais também E aí eu falo só depende da gente né porque jogo de mata-mata aquele bagulho assim
só depende de você tá ligado a gente fazer o resultado em casa e fora de casa a gente jogar o que a gente joga fora de casa né Tirando esse jogo que é para esquecer é verdade Tirando esse jogo a gente vai chegar longe se quiser boa ó essa aqui é interessante Aquelas coisas sex shop fala rapaziada que também importa além do futebol é o que rola entre quatro paredes Isso é uma pergunta mano é loucura já agora aí é loucura fica bom os melhores produtos eróticos do Brasil e do mundo em até 12 vezes
sem juros recebe com total sigilo e segurança www.aquelas coisas.com.br ou quando tá quando tá concentradão lá o professor lá recomenda ficar Tranquilão Não namorar essa recomendação ah na verdade a gente consegue vai vai namorar antes de sair de casa né porque esse jogo domingo você sai sábado depois ali tipo duas horas da tarde tu tem que ir para o clube aí tu fica lá do sábado à tarde todo até o domingo a hora do jogo dorme lá o [ __ ] dorme lá Entendi entendi [ __ ] rapidão mas certeza que alguns jogadores devem levar
as esposas lá na Concentração pode não levar você para levar eu ia morar lá que a gente fica mais lá do que em casa já vou levar logo um guarda-roupa para lá a minha precisa não manda o Adriano diz aqui ó salve salve família Marinho fala daquela vez que você bateu a cabeça no jogo do Vitória e você esqueceu que fez um gol de pernas mano Olha só olha só só que eu vou responder eu vou responder só que pera aí eu bati a cabeça tem hoje eu lembro tá ligado Porque eu vi mas ele
falou que foi de pênalti talvez também ele bateu a cabeça que não foi de trânsito [Risadas] esse na verdade foi o pênalti que aconteceu o jogo contra o Cruzeiro no Mineirão eu pelo Vitória Nossa eu fiz uma jogada entrei na área quando eu cheguei na área que passei pelo pelo marcador tomei uma pegou isso aqui velho bem no meio da testa na hora que bateu pai eu caí já vi estrelinha paguei Quando apaguei só lembro depois beleza que eu tô acordando aqui eu tô vendo aquele negócio andando aqui eu falei mano sério eu tô voando
quando eu olhei eu não carrinho macaco já saindo tá ligado aí só vejo o Doutor aqui ó troca troca fora do campo louco para querer jogar mano porque queria jogar o jogo né aí o doutor troca aí eu olhei assim trocar não voltar eu vou voltar aí levantei da Marca voltei para o campo e sério eu olhava assim não chegava nada tá ligado chegava nada mas eu queria voltar para o campo aí nisso beleza um lance lá o Vander eu acabei de entrar o meia lá do Vitória faz um lançamento assim mano assim ó top
entre os o zagueiro e o lateral aí o povo faço aquele facãozinho assim ó no meio dos dois e bate de primeira velho quando a bola quicou eu bati ele primeiro aí o Fábio se esticou a bola lá No cantinho aí o povo saiu comemorando pra caramba tal tal beleza Gol aí daqui a pouco eu eu olho assim para o moleque do meu lado aí eu digo Renan quanto é que tá o jogo ele 2 a 1 eu falei para quem ele pros cara eu falei quem fez o nosso ele você [ __ ] aí
tipo assim ah mano sério acabou o jogo velho acabou o jogo O pessoal mandou mandou eu não descer tá ligado tu não vai descer tu vai ter que ir para ambulância para eles te reavaliar Novamente aí pô entrei na ambulância fiquei lá aí tipo fiquei tentando lá né Você tá bem Você lembra de tudo eu falei de tudo não lembro não aí ela então aconteceu isso teve um médico pô que teve que ir lá no programa no Globo Esporte lá no outro dia para falar que o que aconteceu comigo foi tipo assim eu travei tipo
uma perda de memória recentezinha assim de momento tá ligado Mas só que na hora que eu tava saindo depois do jogo O cara me perguntou pô Mari E aí como é que você voltou para o jogo você fez o gol e você falou que não lembra eu falei na verdade eu fiz o gol mas eu não lembrava não mas eu perguntei o Diego Renan ele falou que foi eu que tinha feito o gol tá ligado mas assim aí tipo assim ó Fulano ataca de novo tá ligado não e tudo acontece comigo tipo eu tava no
Vitória também lá no barradão O jogo aí acabou o primeiro tempo 0 a 0 aí a repórter viu para mim falou assim Marinho O que que tá faltando para o Vitória balançar rede eu falei o gol mano tipo assim mas eu não falei na maldade eu falei mano tá faltando o gol É o que faltava aí os cara olha lá o o mito o gênio ataca novamente Aí eu falei tá vendo posso falar mais nada mano posso falar mais nada que o nego já tá ligado Eu vou parar para para para pensar tá ligado para
não não falar alguma coisa e daí virar meme novamente tá ligado aí depois o meme que virou que foi Saudade foi do Mini fiz o gol contra o Botafogo lá aí o cara falou Pô velho que golaço eu falei é mano esse aí que eu ficava treinando lá no Ceará com com esclero arrumei ela que tá no Juventude agora mano a gente ficar treinando com os goleiro lá era só minimicia filho eu só botei o aleatório Tá ligado eu falei ah o mini saia aleatório aí pronto ficou tá ligado mas esse foi bom tá ligado
Porque em vez de negro falar sabia Não agora já fala o mini celular deu uma melhorada mesmo o Kevin o Kevin só me chamar minimes ê Mines então ainda aí para Baixada não sei o quê tal tal mano ele me ligou eu lembro que dia que ele me ligou eu tava concentrado mano De noite era tarde para caramba ele me ligou e aí minimizo beleza mano Ei vou botar o GP Aqui vou Botar o gp aqui aí botamos esse GP lá e pô Mc GP Santista doente também assim como Kevin era também né É aí
ele falou assim ó vamos gravar uma música para você vamos lá no estúdio vamos lá no estúdio GP tal aí mano foi lá 3 horas da manhã ele manda mano pronto [ __ ] se você quiser botar aqui mano um pouquinho Ué o problema é se tá registrado em alguma Network RPM essas [ __ ] porque aí vai cair a Live Tipo se você quiser não foi lançada não então pode pá não foi lançada não porque faltou a parte do Caio Black né mano mas é só para por GP saber já o Caio Black também
que que quando o caiback passa a voz mano a gente vai fazer o clipe lá na vila maneiro entendeu E assim homenagem também o Kevin também que ele que me presenteou né mano Da hora mano dá para botar [Risadas] [Música] eu vim de Alagoas e na base do Santos começou sua trajetória vou trocar o alface que eu acabei de vender 2007 sempre minha família tava do lado com 17 eu virei pro [Música] [Risadas] [Música] [Música] tá ligado eu eu toda hora velho eu escuto ela toda hora sabe porque além do talento que tipo que o
Kevin sempre teve tá ligado ele mandou mano ele fez o bagulho meia-noite falou que ia gravar e mandou o bagulho 3 horas da manhã que tava pronta e ficou animal e falou ó vamos gravar o clipe lá tal na Vila tal e daí o gp Falou mano quando o Cabelo de passagem a gente vai gravar na Vila tá ligado por para homenagem para o Kevin também e tipo assim mano e é surreal tá ligado porque quando você escuta algo que é para você tá ligado assim como tu começou Da onde tu veio mano arrepia tá
ligado Tipo assim arrepia para caramba mano satisfação os moleque Espera aí consegue continuar criando continua aqui é marido parou de fazer os meme lá no Tik Tok tipo aquele vídeo que tu fez Da locadora Nossa só para ver ó espera aí só para avisar que eu não tenho um Tik Tok Não não faço não é que eu esse eu botei no é rios que fala Rio então aí eu peguei fiz lá na locadora lá entendeu eu fiz bagulho de vez em quando tem um Lá também tem um lá também que de vez em quando eu
acordo inspirado também acordo inspirado para ir falando é tipo escritor tá ligado acorda falando posso perder às vezes Deus me manda uma me dá uma Chavezinha também aí eu vou lá e falo Pai que talvez o que o que serve para mim serve para muita pessoa também entendeu E daí eu vou lá e faço é eu parei de fazer essas coisas também porque todas as pessoas falam né No momento bom você posta no momento difícil que o time não ganha você posta isso vamos falar que você não tem compromisso e daí eu comecei mais focar
mais só no meu trabalho e comecei a parar de de postar essas coisas e tal Por que que você tem que tocar não quer fazer uma dancinha não o meu negócio é fazer gol mano até eu penso na hora em fazer uma dancinha e tal tá ligado mas o meu negócio é trabalho e e fazer gol é o meu maior trabalho final que falta para balançar ele é gol é certo o Victor Dias aqui ó salve Marinho Você sabe que as críticas ruins são de uma pequena parte né a maior parte da torcida Alvinegra te
ama para descontrair Qual foi o maior Perrengue que já passou em campo no futebol uma dor de barriga ou algo assim grande abraço e saudações alvinegras bom já falou de uma perda de memória é joelho mano mas o pé uma maluquice esses perrengue aí que o cara esquece tudo tá ligado e o pior de tudo que o neném perrengue chique tá ligado às vezes esses perrengue é perrengue ruim mesmo que o cara não lembra de nada não mas pior que isso vocês se cagar tipo tá caganeira Ah Mas dificilmente você vai ver um jogador que
vai ficar só o Washington do Coração Valente que deu dor de barriga desceu para o vestiário direto tá ligado os caras para onde é que tu vai ele não eu tô com dor de barriga na hora h o Bruno Bueno diz aqui sério Mário Sérgio o cara aqui quem fala é um torcedor apaixonado pelo Santos e Admirador real do jogador que você é críticas vem muitas vezes críticas e inúteis porém acredite que tem Torcedores como eu que são eternamente gratos vou a mimimi isso seja sempre você até que tá legal eu eu sempre falo que
é sempre uma minoria né que sempre tem um lado que que pega no pé que tudo mas mano Pode ter certeza que a camisa que o visto é a camisa que você torce tá ligado que não sou eu mas como você que é o melhor para o clube que você torce Pô eu quero sair daqui com o título eu quero tá no clube fazer o maior número De jogos possíveis eu quero conquistar mais aqui eu quero ser campeão aqui porque esse é meu maior objetivo e quando eu conquisto isso você é o maior beneficiado também
tá ligado torcedor então assim mano eu mas eu entendo também entendo que o torcedor fica fica bolado quando pede mas faz parte mano e eu também fico eu só quero que eles entenda que a gente Você tá no mesmo time tá ligado eu vou perder hoje para chegar em casa e Ficar bolado não vou meu [ __ ] tá ligado como eu falei eu trabalho pra caramba pra chegar lá mano fazer o meu melhor aí eu vou lá e falo mas mano tem dia que acontece mas eu sei que o meu trabalho vai mudar quando
eu chegar lá também no próximo jogo também com o mesmo pensamento mano de que o que eu tô trabalhando vai dar certo tá ligado não é ah eu tô fazendo isso pô tô trabalhando para caramba mas não deu certo será que eu tenho que mudar Continua trabalhando mano porque nada resiste ao trabalho tá ligado Total o Arthur Pitty diz aqui salve família e aí Marinho como você leva a situação do Cartola pois como você disse que fica chateado com a derrota Você não imagina o quão chateado você deixa nós colocando você de Capitão e você
não tendo um Gol brinks à parte você é [ __ ] pivete sucesso demais vem jogar no maior de São Paulo timão cara eu eu na verdade mano eu na verdade 2016 também ó eu mano foi O cara que mais somei no bagulho de cartola aí eu falei assim velho o tanto que vocês me cobra assim o pessoal do Cartola me pagasse também eu tava rico tá ligado mano eu sei que as pessoas às vezes chego no lugar todo mundo ó vou te botar de Capitão eu falei não bota não não bota não mas porque
Ué porque se eu não jogar nada tu vai me xingar não mas se tu fizer Gol aí parabéns para mim filho porque eu sei que se eu for o mal mas Vai me xingar tá ligado aí a maioria das pessoas mano o cartola começou para você ver como é que é começou de graça né filho agora já para ligar pronto tem que pagar tudo começa de graça sim tem que estranhar né pai agora já todo mundo tem que pagar aí o que é que acontece eu recebo cobrança filho ó tu tem que mano tá jogando
nada tem que jogar o meu cartola o negócio tem que fazer gol tá ligado que daí o pessoal aí exemplo do ano Passado também a mesma coisa eu fui o cara que mais são meio do bagulho do Cartola o cara que mais fez pontos e tal quer que eu ganhei [ __ ] nenhuma ninguém me paga nada mas o cara que ganhou o cara que ganhou o cartola A Liga pro tal o cara ganha parece que ganha não sei quanto lá agora quer dizer que eu só recebo xingamento Mário Neto 03 manda aqui salve galera
do flower Marinho Marinho Você acha que o Tite deveria priorizar mais jogadores do Brasil do brasileiro do que da Europa para a copa do mundo ou até mesmo para eliminatórias e parabéns pela boa fase eu acho que você deveria ser convocado junto com o Gerson e Fagner olha cara não sei se é questão se a questão do levar jogador só do Brasil só da Europa na verdade assim cara o treinador é como eu tinha falado antes treinador tem uma visão ele tem um grupo na mão né mano Então assim entre os cara que é da
confiança do treinador e é mais que justo ele levar que ele acha que é melhor acha que vai contribuir mais só que o mais importante também a gente ter certeza que o nosso trabalho a gente poderia agregar entendeu Não é só para ir lá mano passear é ir para agregar tá ligado eu sou um cara assim todo mundo veio eu brinco para caramba mano mas eu também sou bonzinho também né Tá ligado eu só Incomoda os cara também a parte aquela parte de direito ali incomoda o zagueiro lateral esquerdo também incomoda então assim se o
cara quisesse para fazer um teste lá mano eu não vou te falar o cara tem que levar o vários jogadores do Brasil pra copa mas tinha vários jogadores tipo assim pô que a camisa vai vai vestir a camisa da seleção cara ele vai honrar a camisa tá ligado Tipo eu eu era fã para caramba era não sou fã do Dudu para caramba que o Dudu mano a Gente pegou o Dudu cinco anos voando no Brasil tá ligado e não teve muita oportunidade de ir para a Seleção porque porque às vezes porque ele joga no Brasil
a concorrência de fora também é muito grande mas assim para mim era o cara que merecia uma oportunidade pelo tempo o tempo que ele teve no Palmeiras né os anos que ele teve com o resultado era um jogador bem regulado tá ligado sempre bem tá ligado Como em português o nome mano é um dos é o Leonardo DiCaprio não é outro bonitão lá loirão Qual que é o nome dele cara de Pitt seu Brad Pitt e um gordinho que é comediante lá não o outro amigo só que é mais baixinho então o filme é sobre
beisebol E aí eles pegam é um time que tá falidão E aí vem um cara um gordo que esse gordinho e ele é tipo um cara de estatística então ele sabe ele tem essa estatística de todos Os jogadores de beisebol e eles montam um time baseado só nas estatísticas tá ligado E aí os cara começa a pegar um time que era fraco e dominar no campeonato isso aí inclusive uma história real que tipo Foi uma mudança que aconteceu entendeu mas significa isso é um sentido da de você levar cada um pelo desempenho e juntar a
qualidade de um com outro para num coletivo dá resultado exato que às vezes os caras antes lá no filme né eles iam Compondo por nome de mídia tá ligado aí os caras foram os primeiros que tiveram essa troca eles não vão pegar [ __ ] o nome do cara vão analisar sem o nome vamos ver o que que o cara faz em campo e aí eles montaram a estratégia baseada nisso e ganhava tá ligado mas é como eu falo a gente tem vários jogadores né cara que que merece uma oportunidade eu falo que a questão
de você merecer uma oportunidade não tô falando que você tem Que ir para a Copa do Mundo de 2022 se for glória a Deus tá ligado mas eu falo na questão de oportunidade mesmo de falar assim poxa como é que é sentir tá ligado na pele tá ligado botar a camisa da seleção brasileira Pô eu botei a camisa da seleção brasileira para torcer Eu me arrepiava tá ligado me arrepiava então tipo assim eu fico imaginando como é que deve ser treinar com os cara mano tá ligado isso é que é a maior coisa que eu
fico pensando mano Deve ser da hora tá ligado mano eu ficar olhando para os cara assim mas dentro do campo vou dar vida mano os cara vai falar vai ser aí os moleque é bom mano tá ligado então tipo assim para mim velho é algo surreal que eu fico pensando que eu fico sonhando mas vai que né mano vai que papai do céu abençoar a cabeça do homem lá e ele pensa em nós filha fala tá ligado o Justin nova conta mandou aqui essa família acho que é o Justin Bieber fez Uma nova conta né
Será que teremos eleições em 2022 esse tema parece de urgente debate sugiro o convidado jornalista Natália Viana jornalista investigativo independente ganhadora de vários prêmios e que recentemente lançou o livro dando colateral me identifique como Justin tá bom bom é o pai do se eu fosse responder no jeito que ele perguntou eu ia falar um negócio aqui Então fala rapidinho não a respeito do que ele falou aí é tudo depende entendeu da flexibilidade do rabo da lagartixa por causa da televisão que a televisão esses dias ela não tava pegando tá ligado aí a geladeira meio que
tava saindo água e acabou que não pegou o ar condicionado Mas tá tudo certo é [ __ ] é [ __ ] você entendeu o pai do Verde 420 [ __ ] olha a foto desse cara mano [ __ ] tá quase igual eu o cabelo dele pai do Verde 420 Boa Tarde flor sou muito fã do marinho dentro e fora de Campo uma pessoa muito humilde carismática e meu avô somos santistas roxos desejamos todo sucesso do mundo para você você é fera Marinha meu sonho meu sonho é você aposentar no meu Santos você merece
muito seleção te amo [ __ ] esse cara te ama muito O que é isso o cara tá falando aqui que te ama de todo jeito e chora seu mas é exemplo é como como você falou né Tem muita gente cara que gosta de você muita gente Que te admira não só pelo teu trabalho mas pela pessoa a gente tava numa Vibe assim de falar hoje na conversa dos cara que vai lá encher o saco mas os comentários tão feios tem futebol assim que às vezes os cara gosta de você como pessoa gosta de você
como um atleta mas como pessoa tá ligado às vezes não gosta muito e a gente tem que como a gente é tá ligado juntar o agradável como eu entendeu que muita gente gosta do meu trabalho mas também gosta da pessoa Porque eu sou isso aqui né mano seja aqui seja em casa mano no final das contas né O que importa é assim que ser um bom ser humano né ô já tem um videozinho aí agora é zoado vídeo e [ __ ] e [ __ ] vai dar Play Salve salve rapaziada na cabeça porque que
todo jogador brasileiro vem aqui treme o pé é legal é legal Da onde ele tá valeu filha da [ __ ] né na verdade você vai na verdade só resuma para mim aí uma pergunta não ele perguntou porque que o jogador brasileiro quando vai lá no Uruguai pipoca uma pipoca como na verdade no momento quem chega sempre nas coisas é só o time brasileiro toma aí mas obrigado aí pela pela pela Pergunta né ele falou do Uruguai né mano mas só que acontece a mesma coisa quando vem para cá né só que é exemplo eles
ganham lá de 1 a 0 e vem aqui toma quatro aí fica fora aí não sabe por quê o lamonier 13 diz aqui Marinho parabéns pela sua história e sabedoria que você demonstra você chegou a negociar com o galo caso tenha tido alguma coisa pode contar sobre tinha vontade de jogar aqui faz propaganda para o pessoal levar O Netão bom bife kkk ah na verdade eu tive propósito todo o time vários time do Brasil né E aí pegou aqui te interessava mais não permaneci no Santos Ah sim tá falando recentemente Então tu já no Santos
sim ah pensei que fosse quando tava vindo entendi [ __ ] [ __ ] de pergunta quer que o cara fique falando não é tão bom ouvir é meu amigo esse aí é fera das carnes Olá em Santos sei lá quando precisa de alguma carne lá mano Fala que eu falo não é tão faz uma costela para mim mano aí ele faz mano top demais nossa mano top demais [Risadas] eu gosto pra [ __ ] mas também gosto de ter dinheiro né Não sei ainda não mas dinheiro e amigo é bom pô não dá para
ter um só também se você só tem amigo e não tem dinheiro uma coisa errada mas se você só tem Dinheiro não tem amigos tem alguma coisa tá errada você tem que ter os outros não pô se você só tem amigo e não tem dinheiro tem alguma coisa errada pô melhor do que do que ter só dinheiro e não tem amigo você vai continuar duro você tá Você tá sem dinheiro você vai continuar tu tá duro mas aí teu amigo aí tu Por exemplo agora tudo tá bom amigo vai ficar bancando na sua vida toda
não eu banco uma vez um amigo bancar a outra pai entendeu Tu tá sem amigo mas tu tá com dinheiro eu sou o Vitor dias aqui Marinho pergunta do meu grande irmão Santista Danilo Luz como é ser treinado pelo monstro Fernando Diniz ele parece ser energético e paizão ao mesmo tempo ele é diferenciado mesmo e tem algumas semelhanças com eu acho que é um pouco diferente assim né cara mas assim os dois gostam muito de jogar os Dois gostam de jogar para frente o tempo todo né Os dois têm um pensamento de às vezes não
de resultado tá ligado Tipo assim Às vezes a gente classifica ele fica meu no Veneno aí tem jogo que a gente perde e ele não fica porque o que ele sempre fala para a gente não é Como Tu perde tá ligado não é como tu ganha exemplo ganhar o jogo jogando mal ele não gosta tá ligado o torcedor fala assim não mas é importante jogar mal e perder só que Jogar mal e ganhar tá ligado só que assim isso não resultado final tem o time não evoluir nada tá ligado tu vai ganhar um jogo ali
Aí perde dois três aí ganha um na sorte ele quer que mano que você tenha a regularidade do seu time joga bem hoje não deu para tu ganhar meu tu criou as melhores cenas teve oportunidade não deu mano mas tá muito mais próximo de você ganhar vezes e título do que ganhar Jogo tá ligado porque ganhar jogo um time vem aqui joga com igual os cara vieram jogar com 30 atrás aí ganha um jogo numa bola que eles acharam uma bola só que Mano tu acha que um time desse briga pelo título não briga mano
tá ligado com respeito mas assim os cara abdicam de jogar e futebol bonita mano quando você é dois time grande porque um ataca o outro ataca também daí para quem vê mano fica da hora é mas por torcedor que tá Assistindo lá Pô mano meu time não sai de trás aí o time dele faz um gol ele falou não agora é só manter o resultado Olha a diferença como é que é tá ligado mas ele tá odiando ali porque se o time dele tomar um doido um tomate segundo tomo terceira aí os cara também os
cara foram para lá abdicaram com medo de jogar tomaram três aí é que eu falo o importante é jogar jogar bem com a consciência de o teu trabalho vai dar resultado tá ligado vai dar resultado Não vai ser por um jogo não vai ser um resultado a longo prazo também assim na questão de aprender e o Fernando Diniz tem ensinado bastante a molecada lá não só os moleques também mais nós também tanto eu como Sanches tá ligado de falar assim ó se você jogar assim você tem mais chance de se dar bem tá ligado de
de aparecer mais de de querer a bola de ser um time que seja o tempo todo elétrico assim igual ele era bem bem louco assim também mas são caras que Que ensina na verdade né a jogar um bom futebol não entendi Marinho Obrigado pelo papo cara foi muito [ __ ] Pô mano foi divertido gostei mano eu gostei mano sei lá mano merda tô brincando tô brincando [ __ ] filha da [ __ ] né mas eu que eu que agradeço vocês aí pela oportunidade tá ligado de de muita gente também ver quem é o
Marinho de verdade tá ligado porque muita gente fica achando que o cara é louco o cara é Maluco mas pô eu também sou um cara inteligente também o cara que troca uma ideia da hora e o cara aqui o que eu falo aqui mano o meu tempo todo é assim tá ligado mandar um abraço pro tonta lá toda a família que tá assistindo também e é isso aí ó queria agradecer mais uma vez os amigos da Puma aí que mandaram pra gente essas parada aqui Rider lançamento eles mandaram aqui pra gente nós vamos conversar pra
vocês uma chuteira do Neymar [ __ ] toda bonitona bonitona pá e é isso e [ __ ] e aqui o tênis aqui Aí sim dá para ver a sola dele né É que eu sou gordo né nada eu acho também mas é isso todo mundo que assistiu aí muito obrigado pela moral e até mais tarde tem mais tem na verdade é só mandar um abraço para o moleque aqui mas pode mandar enfim as meninas tudo lá Raridade E quem eu acho que eu esqueci falta rede social [ __ ] não precisa pôr para quê
então [ __ ] todo mundo já sabe Marinho só procura