salve meus queridos vocês estão no carian TV um canal de cortes de produção de todo o conteúdo Renato cariani por favor se inscrevam faça parte desse canal também ative as notificações deixe seu comentário e vamos agora para mais um vídeo no canal vocês lembro qual que foi o primeiro tipo a primeira fonte de renda assim o primeiro um pote de wepa sério ah a primeira permuta primeira permuta min foi um filé prian sério lá no kosco acho que foi um lanche até hoje tu faz né per L vídeo uma pizza até hoje ele faz fo pizza onde Ah é Foi isso mesmo os Car mandou no não mas já tinha contrato de Live então primiro que eu ganhei ganhei mesmo quando eu comecei a ganhar seguidor acho que foi Lanche ou pizza Se eu não me engano é geralmente era isso mesmo é isso mesmo umas camisas uns negócio né é você coisa assim mais mais simples né Eu acho que o meu já foi direto Eu já eu já suo agora dinheiro meua empresa né então fazer pro Canal da empresa Ah é vendendo suplemento isso já já era vídeo pro meu antigo patrocinador empresário P entendeu Aí eu mas eu mesmo tenho um canal mas nunca avei falou a palavra lá que não pode ser falada tem uma coisa é porque eu gosto de você aprender a não falar essa palavra quando você tá fazendo namor Júlio você gosta de bater jvo ag Car é doido o meu primeiro foi foi o contratinho de Live mesmo que eu ganhei na não na Twitch não foi na animo TV primeira bala que eu ganhei mano eu tava [ __ ] [ __ ] mesmo quanto foi o cachê que você gou primeiro cachê primeiro cachê 23000 por mês 23. 000 por mês 23. 000 por mês eu tinha que fazer 120 Horas de Live só que é o seguinte era em novembro era novembro eu eu tava que ano isso 2019 caramba 2019 ele já ganhava R 20.
000 passar era Guro eu tava sem sem meu pai e minha mãe ia separado eu morava com minha mãe né minha irmã mais velha já tava casada a minha irmã mais nova morava com minha avó era só eu minha mãe Acho que tava a a it né minha prima em casa mano mas tipo assim tava tava duro velho tipo de a a conta de internet estava atrasada eu pedia dinheiro pra minha mãe para comprar cigarro ela já tava ass fezan comigo porque eu larguei o trampo do meu pai tipo larguei o trampo de que eu trampar fuma faz tempo tu fuma faz tempo Faz tempo quanto tempo Ah eu comecei com 17 16 17 anos para aí tem 15 anos de fumo é 15 anos de fum boba do rato macho a esc quando veio esse contrato gur você é louco irmão clareou clareou né Clareou demais eu era final do ano comprei roupa Paguei as contas fui para mano torrei o dinheiro também não sou investir mano se eu contei com ovo no cu da galinha Porque se os caras não tivesse Fer não ficava duro no terceiro mês ainda bem sobressaiu né não no terceiro mês aí aí eu renovei mas se meses ganhando 35 aumentar né aumentar aí depois já foi sabe PR quanto 200 o hpe vai o Hype chegou filh 200 por mês P 200 Caraca naquela época 2020 caramba explodiu pai explodiu o qu 2020 já ganhava 200 200 quando chegou no milhão são ruim devagar fou explodiu ah coitado devagar eu comecei a primeira grana que eu ganhei mesmo assim foi vendeno rota gel aquele lip de gel lip de gel primeira grana que eu ganhei lip de gel vendeu muito você rapaz eu ainda consegui fazer R 400. 000 quanto 4 400. 000 mas tipo assim ao longo de 2 anos né não foi rápido assim mas você sentia quentinho lá mesmo era era bom eu eu usei né cara mas tipo assim ele não aumenta mas deixa ereto por vários vários minutos Car mais tempo é era espada de gresco fica você é doido meu filho é nem escalibu daquele jeito na pedra Aí deu bom graças a Deus R 400.
000 Essa foi a primeira assim pass o total né foi não foi de uma vez foi em longo de dois anos cheguei mas explode mesmo nos primeiros meses né que vende B é porque tip pass nos primeiros mes não tinha tanto engajamento né ainda a aí eu cheguei na manana e continuei vendendo continuei vendendo por algum tempo ainda aí deu deu bom acho que a minha casa assim o a primeira parte da minha casa assim eu vendi foi tudo assim is Mas você Ganhou muito dinheiro em fazendo rifinha né é fiz uma rifa também fechava publicidade várias fez divulgava marca também outas paradas muito na na é exatamente Nossa o cremosinho Eu lembro quando ele estouram lá na mansão eu acompanhava muito você né porque até que eu fui lá na mansão fazer vídeo com eles ele fazia tipo assim juro para vocês quem lembra quem acompanhava cremosinho nas antigas ele pedia desculpa pra galera fã dele por ter tanta publicidade às vezes tipo parecia 25 de Março o instagrama muita coisa mano ele fechava tudo ele não não recusava não deixava nada passar né Não deixa nada passar era divulgava cartão clonado pisco viesse era pisco ele fura creminho devia ser patrocinado pela he V é he aí mano é he e acho que o um dos dos maiores influenciadores que fez a propaganda da H foi eu bicho foi de graça de gra de graça como é que foi não bati n acho que as publicidade não batia de frente não nem as que ele fazia na na TV não bti sério porque tip ass criava tudo eu misturava a cerveja que é o negócio que o brasileiro gosta com mulher você não tem pra gente ver rapaz tem no meu Instagram se abrir tem um bocado mas é mais antigo vê se você acha pra gente ver o o que tu tu consegue não é você que tem que mostrar porque tem muita coisa até ele achar é muita Cora Caraca velho e você Tog qual que foi a primeira forte assim vai o YouTube né primeiro salariozinho como é que foi como é que veio salário foi suplemento r$ 1. 000 r$ 500 não primeira forte Pancada Forte foi dod sense foi dod sense 000 [ __ ] pa primeira não a primeira não mas foi uma que sentiu a diferença Só que infelizmente eu reinvestido né Como assim ganhava 100.