com a equipe de transição mas fiz questão de vir para participar da da da sessão junto com os colegas vereadores E no momento eu passo a palavra para o vereador João taxista para fazer doos seus 15 minutos boa noite a todos vereadores presentes a todos que nos assistem pelo Facebook a todos que estão aqui na Nossa plenária em nome de Manuela aqui conhecida como Manu eu Saúdo a todos seja bem-vinda Espero que você tenha frutos disso aqui e que pro futuro você pense talvez aí Ser Uma Breve vereadora trazer planos para Arco Verde meu boa
noite também ao amigo Sérgio né Espero Sérgio que o Rocha seja feito algo emergencial pelo menos né porque promessa para lá já foi muito né promessa que vai ser feito que vai pra semana que vai daqui a 30 dias e até agora nada Esperamos que com a nova gestão aí do prefeito Zeca e o vice siqueirinha eles tenham um olhar principalmente diferenciado para o Rocha e para algumas comunidades também bem carentes que estão aí na na lista de espera dessa atenção que o w não deu eu queria começar a minha palavra agradecendo a vadal n
que eue aqui elogiei foi uma das pessoas que mais me corrigiu com muita atenção n às vezes acontecia alguns erros que eu cometi ele me chamava aqui no nosso cantinho ali dizia João não entenda como eu estou L corrigindo Mas é só para que você possa ter mais atenção ees né 8 anos que a gente estava junto aqui estar juntos mas eu tenho certeza que o senhor é um homem inteligente eu sempre dizia a meus irmãos dentro dos vereadores que estão aqui eu acho o senhor um uma das pessoas mais centrada e mais inteligente de
conduzir todos os 10 vereadores que aqui estavam com o senhor perder ninguém gosta né Eu sempre trouxe aqui paraa Câmara Mas Deus sabe tudo Everaldo e que nem o senhor falou pra gente trabalhar e ajudar não precisa ter mandato e a gente sabe o homem que o senhor é o respeito que o Senhor tem a todos não só aqui mas como a população arqu Providência e eu tenho certeza que o senhor voltará muito mais forte isso não resto dúvida O senhor sempre falou também de do do prefeito que vai gerir essa cidade O senhor sempre
defendeu dizendo que ele tinha palavra e eu tenho certeza que o senhor o senhor vai ter um um espaço no governo e vai saber conduzir e brevemente estará de volta essa casa não tenho dúvida disso essa foi uma campanha veraldo como todos já falaram muito dura para todos e na política infelizmente é veral existe jogo sujo demais muito jogo sujo que não era para existir mas existe infelizmente e e a sua saída daqui vai fazer falta a muita gente mas principalmente no conhecimento que o Senhor tem no conhecimento das leis no conhecimento de lidar com
todo o ser humano com temperamento de todos aqui o senhor vai fazer muita falta esta casa então eu fico triste com a sua saída que não é missa de cor presente sou uma pessoa de bem tivemos alguns embates agora no finalzinho Mas isso é natural do do do do nosso Parlamento né mas o respeito desiste e Sempre existirá e eu sei a pessoa que sen é ô German sei disso ver passa o videozinho aí as fotos aí eu queria primeiro começar aqui dando parabéns à minha filha C estamp tá completando o ano hoje e queria
essa é minha menina ela faz ginástica rítmica teve um campeonato a semana passada ao Recife e ela conseguiu obter duas medalhas de ouro passa só ozinho recebendo a medalha [Música] e em primeiro lugar convidamos ao campeã geral da categoria infantil nível [Música] TR Atenção meninas foto oficial por favor braços [Música] as graças que compam [Música] categoria tem outra foto Germano dela com as menininhas Germano não é porque é minha filha mas é uma menina muito carinhosa ela as meninas se dão gostam muito dela é uma pessoa muito doce eh todos Quem me conhece sabe que
eu fui atleta né profissional joguei um bom tempo futebol de campo profissional e quando a gente tem esse essa atividade física a gente quer que os filhos sigam os passos da gente Ela como ginástica rítmica Eu tenho um menino chamado Leonel M não quer saber de bola de jeito nenhum herberto negócio dele é carro e ainda mais ele diz aí o pai eu queria que meu nome fosse CR7 olha só a situação mas queria que fosse CR7 Mas eu também queria dizer aqui pro povo do Brasil a indignação eu acho que não só minha mas
de todo brasileiro nós tivemos aí Vinícius Júnior agora com indicação a bola de ouro era para ter sido o melhor do mundo mas infelizmente só ele sabe como foi feita essa votação lá né Vine Vini foi campeão de tudo foi um dos destaques do Real Madrid e infelizmente não obteve êxito João Marcos com a bola de ouro mas eu tenho certeza que para todo o brasileiro aquela bola de ouro tinha que ser de 2 Júnior e bola que segue se Deus quiser ano que vem ele vai estar aí brigando quem sabe se Deus quiser um
bom campeonato ele fará de novo e eles reconheçam reconheçam que ele sej ele melor do mundo sobre a minha menina aí ela faz parte do centro esportivo Bianca Fagundes todo mundo conhece quem é Bianca né professora aí de ginástica de balé é uma excelente professora uma excelente amiga e aí eu queria eu já ia fazer mar mas agradeço por lembrar também né uma Moção de aplauso ao estúdio por todo o empenho por todo o carinho pela pessoa que ela é pela paciência que ela tem com as alunas é uma pessoa fantástica Bianca então eu deixo
aí registrado né a Moção de aplauso para Bianca e toda a equipe que ela tem queria começar também falar como todos falaram aqui sobre iluminação como é que vai ser trocada essas lâmpadas se não tem no governo que tinha nós estávamos Madalena nós fizemos assinamos um projeto aqui de compra de lâmpadas nós fomos muito criticado aquela época e aquelas lâmpadas daquele projeto tá vindo até alguns meses atrás seu imag feito arcoe escuridão vai ficar entregar ao lixo aos entulha aí porque as demissões estão saindo cada dia mais eu tive no secora Onde tem um ótimo
administrador que é Renato mas infelizmente com as demissões que tem como é que vai limpar Se não tem ninguém eu acho que por ventura for demitido umas 300 pessoas se não foi tá perto Everaldo e a gente fica triste porque chegando final de ano o pai de família precisando de emprego como é que fica a situação desse pai de família que é demitido próximo final de ano chegando como é que fica a cabeça do ser humano então a gente fica muito triste com o que aconteceu pós campanha né E aí eu falei aqui a semana
passada com o vice-prefeito 2025 Será se Deus assim permitir que ele olha essas pessoas for com 25 anos 28 anos de empresa de de matadouro em todos os sentidos né porque o cara 27 anos 28 anos de emprego num setor quando você sai É muito difícil você conseguir um emprego não impossível mas muito difícil principalmente quem trabalhou num segmento só então eu fiz esse pedido aí ao vice-prefeito deirinha Se Deus abençoar quando ele tiver lá que olhe com atenção para essas pessoas que têm mais de 20 anos de emprego que não é fácil não também
queria mandar um abraço aí pra Fundação Terra Mais uma vez né Por qual sempre eu falo aqui mandar um abraço aqui ao padre Aírton e pedir aos órgãos competentes que o quanto antes o padre voltar a gerir a fundação terra vai ser muito tanto para a antiga Rua do Lixo como é como era conhecida né hoje Rua Alfredo Sousa Padilha quanto mais o padre aí ficar impedido de comandar a fundação Terra perde recurso Padre Air tem um dom muito forte de conseguir e hoje a fundação Terra cada dia é penalizada a gente vê todos os
trabalhos que o padre Air trouxe principalmente aqui o mensana já pensou se esse mensana não existisse quantas pessoas seriam e deixariam de ser atendidas Então eu fico todo dia a pensar quando eu vou na casa de meus pais que moram lá na Rua Alfredo soua Padilha Quando eu olho a fundação me vem logo o padre e a comunidade tá sentindo muito isso muito muito muito não só a Comunidade como a malhada e Arco Verde em peso mais uma vez eu queria sempre eu gosto de agradecer e ser grato né mais uma vez agradecer ao amigo
Dr Rodrigo ras hoje eu precisei dele ele tava em Pesqueira mas ele automaticamente disse João pode pegar o paciente e para paraa Clínica e assim o fez e hoje queria dizer mais uma vez ele pessoalmente na campanha a gente precisou de alguns exames lá Dr Rodrigo deu desconto talvez não só a minha pessoa né mas há muitos outros aí é uma pessoa que tem um coração não tem tamanho para dizer não é à toa que ele teve essa votação expressiva o p soube reconhecer o trabalho que Dr Rodrigo fez durante esses 4 anos a dedicação
que ele tem com cada um o respeito a simplicidade de de ser humano então Dr Rodrigo eh Nada Nada mais justo do que Arco Verde ter colocado o senhor de volta a esta casa com uma votação muito expressiva né eu parabenizo o senhor também ter abandonado tudo e ter ido cuidar da sua mãe que são as coisas mais preciosas que nós temos é pai e mãe né Então o senhor mostrou só ser realmente uma pessoa de bem um cidadão um homem do coração bom e aos olhos de Deus um homem que tem muito pela frente
para crescer Arco Verde até a si próprio mesmo João Marcos falou aqui sobre as emendas e a gente viajando esse dia a um congresso essa semana eu até falei com siqueirinha já cobrando ele sobre as emendas impositivas governo tá aí deixou a desejar maisis né tem um campo da barragem onde a gente destinou as emendas impositivas e até agora não foi concluído e nem vai ser tenho certeza dessa gestão mais não então várias vezes eu falei o governo élit na vida pública foi um desastre na privada não o cara de bem um cara trabalhador venceu
na vida mas infelizmente na pública vai ficar reconhecido para seus netos para seus filhos para seus netos bisnetos como o pior prefeito da situação o pior prefeito de Arco Verde infelizmente e por último só agradecer a Deus desejar B retorno a todos que vieram aqui e dizer Everaldo Everaldo só senhor só tá devendo uma tem uma promessa a pagar é a galinha lá no sío disse que ia matar até agora não matou não vi então vamos esperar essa galinhazinha para nós comer meu boa noite a todos convidado colega também como eu disse para trabalhar por
o povo não precisa de Mandato também para oferecer uma galinha aos colegas não precisa de Mandato não tá convidado