Oi gente mais uma vez aqui no nosso estúdio improvisado porque gravamos dois episódios por dia então avisei eu avisei no último se você perdeu o episódio anterior a gente estava gravando e acabou a luz e aí graças a Deus a sala aqui dos nossos vizinhos que inclusive um beijo pro felt e pro Daniel são nossos corretores corretores por coincidência tava o único lugar com luz Viemos para cá a equipe toda se moveu para cá e deu super certo e agora estamos aqui com uma super cuidada é para falar muito sobre um super tema que é
ele tá aparecendo por favor mostrem isso gente ó o tema é por herpo Estamos aqui com a mamãe do Cris e o o jun é o gugo e a mãe dele não é quem é o gugo levanta a mão uh [Música] bem-vinda a maternid delas que é pra gente conversar essa roda de conversa Trocar muita ideia sobre a maternidade que não é fácil mas é uma delícia é são dores e delícias né de ser mãe gente olha vocês amam ser mãe amiga lembra quando o Cris nasceu assim que ele nasceu eu eu fui ver você
e a Bia lembra ele tinha dois meses e aí você falou Ai amiga é um amor que chega Dói né e cada dia que passa ama mais eu falei É verdade naquela época você já sentia isso quando você foi no comecinho come no comecinho eu sentia menos do que Eu sinto hoje porque a gente tava adaptando aí daí é importante a gente entender que a gente ler muito né esse amor infinito mas muito do amor também é construído e realmente ele vai ficando cada vez mais forte é verdade então hoje eu tenho um amor pelo
Cris assim que eu falo caraca é tipo de eu respiro melhor quando tô perto dele sabe exato e e no começo não no começo tinha uma adaptação ali que não era tão romântico quanto eu via nos vídeos e nos filmes e tudo mais O que que pegou mais assim assim você você lembra da da da época quantos meses ele tinha teve alguma coisa específica que aconteceu que foi muito marcante teve Amiga assim eu acho que o trabalho para mim foi ah rede social hum para mim foi muito difícil porque no começo eu pensava assim eh
como como postar o Cris eu posto deais posto de menos eu posto como posto a minha vida Eu não posto nada e aí ao invés da gente só viver eu ficava com essa dilema na cabeça e o Pior me cobrando porque eu via outras Mães estando tranquilamente e eu falava caramba Por que que eu não tenho essa tranquilidade Por que que eu não tô assim era só viver normal ou não postar assim se a gente não posta a nossa vida inteira a gente acha que tá procrastinando E qual o limite disso imagina isso mãe não
por péo gente tem aquele momento lindo que você viveu aí Você gravou aí você quer postar aí depois você fala não mas eu não vou Postar isso aqui porque é íntimo aí você você não posta você fala meu Deus mas eu tô deixando de postar isso eu quero que todo mundo veja meu filho é uma confusão né confusão é uma confusão porque por um lado você quer muito tip você tá feliz você quer compartilhar isso né com seus fãs com a sua família com seus amigos que todo mundo aã acompanha o seu bebê ali nas
primeiras semanas através das redes sociais também né antes de começar a visitar mas você não escolheu tipo Assim não vou trabalhar tipo te dei uma licença maternidade você não dei me dei eu fiquei um mês de um mês não mas assim como eu conseguia trabalhar de casa e eu sou dona também da empresa então tipo é muito minha responsabilidade eu falava como eu consigo fazer os dois sem pcar em nenhum sabe que antes meu tempo era 100% para no trabalho praticamente isso Cris me ensinou muito que agora consigo delegar mais consigo confiar muito mais porque
eu tinha ali uma outra prioridade Na minha vida maior do que eu mesmo nunca tinha tido sentido isso por isso que eu vou falar do perpo porque até que você equilibre é um caos na minha cabeça foi um caos Mas você chegou a ter depressão pós-parto você teve esse diagnóstico não de depressão pós-parto mas eu eu tinha essa sentimento de solidão é um sentimento de tristeza melancolia e eu não queria sentir isso bebê tinha acabar de nascer Então eu fui conversar com a cala delá que Inclusive A minha obstetra e o dela S são irmãos
e aí quando eu conversei com ela ela ela eh trouxe para mim tipo que tudo tudo que eu sentia fazer sentido nép Bianca você tem uma carga de trabalho muito alta é uma grande novidade para você seus hormônios estão a flor da pele é uma adaptação muito grande sua autoestima tá baixa porque eu tive a gente tem esse problema de autoestima né tipo eh eu não conseguia nem olhar no espelho em alguns dias assim de tá mal Então ela falou tudo isso faz sentido e te sobrecarrega emocionalmente é por exemplo a Tatá teve um Per
pério até que tranquilo né amiga super do Caio muito da Bia foi na pandemia né Eu tinha uma ideia de que tipo não era só eu que tinha parado a minha vida todo mundo estava com a vida parada Então tá tudo bem eu estar em casa tipo eu sentia fomo né aquela eu não sentia is exato de tipo meu Deus tá acontecendo tudo e eu tô aqui perdendo e e cuidando da Bia tava Todo mundo na mesma situação então eu falava Ah então acho que eu posso ficar aqui sem me cobrar sabe foi de e
do Cai amor já né O segundo é muito mais tranquilo emocionalmente né muito você já sabe o que vai acontecer né Você já sabe o que vem mas eu dei uma surtada logo quando cai nasceu Aí a Bia ficou assim com muito ciúmes querendo muita atenção e aí aquela culpa obviamente que minha atenção era 100% dela depois não foi mais aquela enfim e aí eu ia dar uma Fazia o ciclo dele quando eu parava a Bia me chamava eu cuidava da Bia Aí acabava eu ia pro Caio eu comecei a falar Tipo Cadê eu e
eu não posso fazer e eu não faço mais nada aí eu cheguei pro Júlio e falei eu não aguento mais eu não sei o que vai ser E aí a sorte que ele ele é muito calmo né então ele falou assim Calma a gente já passou por isso é uma fase e vai passar a gente vai se adaptar o tempo deles dos dois e já já vai passar aí Parece que foi tipo tirou Um peso das minhas costas de tipo vai passar tá tudo bem Já já tá de boa e aí acho que acho que
ele tinha um mês mais ou menos dali em diante foi assim tá de boa tem que fazer é é cansativo mesmo é cansativo dois filhos aí amor muito muito cansativa Então vai faz is aqui mas vai passar e tá passando sabe bem de boa eu já tive um porpo igual o seu só tristeza minha filha era um choro eu não sabia o que tava acontecendo por que que eu tô chorando eu não tô triste mas eu Tô triste por que que eu tô triste Esse é o problema é tipo eu tenho que tá feliz mas
eu tô feliz mas eu não tô não era tipo não tinha explicação num vídeo de um mês pós parto eu falei Será que eu nasci PR isso gente será que eu vou dar conta disso meu Deus não quero o filho nunca mais pensei hoje eu pari Eu engravidaria agora tô treinando aqui ó ai tipo é mas foi até rápido tem mães que falam que sai em 7 meses não quero nem Pensar em um segundo filho ainda é eu eu tô começando a citar agora agora eu pego com quem não sei mas eh eu penso em
ter um segundo bebê porque hoje eu entendo a a a história do Cris na minha vida assim eu sempre quis ser mãe né Eu sempre falo isso em entrevistas porque as pessoas ainda acha que o Cris não foi planejado e foi tipo foi até uma questão também de pandemia eu sempre quis ser mãe eu manã Anes dos 30 segundo a minha cabeça metódica e aí Eu lembro que na época eu conversei com o Bruno a gente estava já tava namorando e aí eu falei para ele falei ó eu quero muito ser mãe que que você
acha T que a gente brincava que era colleo o nome ele fala vamos fazer essa colleo então a gente não sabia se a gente I casar se I ficar junto ou não porque a gente tinha esse relacionamento os dois se questionando se tava dando certo ou não a gente estava nessa ainda e tava tentando e só que a gente tinha certeza Já do Cristi Mas aí você já sentia que era menino na barriga ou não teve isso sempre sou pequena menina eu sempre quis menina eu queria a egoísta queria uma mini Bianquinha né Aí eu
tive um mini fredinho n e é igual você não pode falar nada eu não posso falar nada que eu pari duas vezes minhas duas chances são a cara do Júlio gente só Pari amiga como é que pode eu não sei mas eu também não tô muito lá né gente mas amiga mas a sua mas a lua a Lua é uma mistura amiga não acho eu acho que ela na sua cara do ali e agora ela tá ficando uma mistura Olha que de não mas ela não é ele entendeu a Bia é o Júlio não o
Cris também é o FR a também é você acho acho na minha cara sério a que mundo você vive amiga senhora quando ele bota roupinha de futebol chega na casa do pai de futebol a minha irmã M hora que embora comigo ela fala gente você olha assim perdido na rua Fala filha do da boca rosa a cara da menina Gente amiga a cara do carrega né só a cara do homem pela mas aqui a genética da família deles é muito forte eu não tinha parado para pensar nisso a do Júlio também todo mundo a mesma
cara to mesma cara até a mãe parece o pai lá falei isso PR ele é tão forte que a mãe parece o pai e e eu falei cara jamais teria um outro filho com você que não não teria como ter uma Bianquinha é impossível e a genética da minha família é cada um btic de um planeta eu tenho Uma cara minha irmã tem outra meu irmão tem outra tem nada a ver com outro bom vocês sabem que o nosso objetivo com essas rodas de conversa é trazer aqui assuntos né E também experiências de cada uma
para que você aí que a gente consiga te ajudar e o mínimo que for que se sei lá com uma ideia um pensamento diferente com uma experiência aqui que você consiga melhorar a sua maternidade aí desse lado a gente já vai ficar muito feliz e hoje especificamente a gente vai Tá falando de um assunto que é o puerpério que é uma fase muito delicada né amiga muito única para cada uma de nós é e fácil provavelmente não vai ser então é muito bom a gente sempre contar com uma ótima rede de apoio não tô falando
só de pessoas não até porque às vezes a gente não consegue mas sim também nesse lema materna é a nossa rede de apoio quem sabe não pode ser a sua também claro sempre consulte o seu médico mas hoje para falar de n materna Vou fazer algo diferente queria fazer um quiz quanta tá para ver se tá grave duas temporadas com n materna acho que você sabe as respostas vai Bora primeira pergunta posso guardar meus comprimidos naquelas caixinhas de comprimido não gente não isso a gente já falou aqui até em outro Episódio não pode e porque
o a embalagem né o potinho de nes materna ele protege da Luz e mantém assim ó em perfeito estado e aí não a gente deixa lá deixa no potinho gente é tão Bonitinho o potinho é oxe Quero engravidar vou iniciar uma dieta porque quero estar bem mesmo antes de estar grávida posso tomar Ness L materna gente pode tomar na Su materna claro sempre consulte o seu médico sua nutricionista sua obstetra quem for e Mas pode e deve eu acho porque você tá se preparando né Tá se preparando para receber um serzinho Então você tem que
est ótima para você conseguir receber esse serzinho Então você tá craque Amiga você Tá craque T nem vendo agora ó uma pergunta para você falar rápido tá preparada tô você tem que falar rápido os três produtos que estão aqui na mesa da linha n materna vai multivitamínico multivitamínico com DH e omega3 ela é craque gente amor duas temporadas inteiras você acha temp então PR finalizar o Carry code na tela gente enfim né gente todo mundo gosta de um descontinho aí materna e pode delas 10 é o cupom para vocês 10% de desconto em Toda a
linha só vale no nosso CR code e nesse link e até o fim do ano então gente aproveita tá você que tá querendo engravidar você que já tá gravidinha ou vi verend do porrio vale muito a pena conhecer Com tudo o seu médico e tá aqui o carcat para vocês Bora volar papo Amiga bora Tá e falando agora desse desse pós eh você fez um planejamento de vou ficar sem trabalhar você organizou a empresa voltou antes voltou no tempo que queria fui grávida e trabalhando mesmo Até porque isso é uma coisa que eu também converso
muito a gente tem uma grávida né uma gestante agora no meu time e é muito importante a grávida entender que a vida dela os sonhos delas dela continuam com alguns Limites por conta do bebê da saúde do bebê aí que tá até ter o meu filho até o viro pro herpo eu tava assim ó tranquila E aí tem gente que na gravidez já sofre um pouco mais por isso que é isso cada uma tem uma dificuldade uma história diferente para Contar e E aí beleza fui te o Cris né o parto gente foi maravilhoso foi
o melhor dia da minha vida assim o parto eu senti Deus tão grande na minha alma assim tipo em tudo e meio mesmo 20 horas de parto parto normal aquela loucura que é babado Paris gente olha é é loucura é amigo O primeiro é esqueci aor o segundo não esqueci aor então não teria o terceiro quando no parto do Cai eu entendi por isso que eu não quero ter o terceiro é amiga mas será que daqui a pouco você Você vai mudar de ideia porque mas vai pensar é só um dia né Um dia passou
um dia e meio às vezes mas eu tô repensando eu não queria ter um segundo filho depois de tudo que eu passei com Cris eu falei gente eu não dou conta eu acho eu não acho que tá ótimo Cris a minha vida faz todo sentido vou parar ali só que o gente eu amo viajar com Cris eu amo viver com Cris eu amo tudo com criso fazer as coisas com ele é muito mais legal do que balada do que coisas que eu Fazia antes sabe assim ai sim muito mais legal cara Eu amo esse perfil
Eu amo ser mãe da minha maneira né que não é de uma maneira que não seja feliz você falou da minha maneira qual que é essa maneira Ah tá não a minha maneira é é não procurar um jeito que faça a Bianca feliz porque assim existe uma uma um padrão um padrão de como M mãe tem que se compor e a gente tenta lutar para quebr para quebrar isso né pra gente ter mais Liberdade então por isso que quando eu falo que eu amo essa vidinha de mãe eu não quero enquadrar dentro de uma vidinha
é limitada eu viajo eu trabalho eu faço as minhas coisas eu sonho eu quero conquistar o mundo eu faço tudo isso com o meu bebê do lado sabe e e como foi o dia que você chegou com ele em casa você lembra horrível um caos o dia que eu cheguei em casa foi o dia da poj dura gente que que é aquilo como se não Bastasse o parto P eu falei Caraca eu sou forte para caraca daqui a pouco chega em casa ua chuveiro não podia tocar no meu peito gente que ardia queimava eu sentada
queimava e eu sempre me considerei forte esse é o problema vem muito de dilema na cabeça você fica Caraca mas eu não sou maor forte tipo várias coisas por que que aqui eu tô tipo querendo gritar de dor Então porque é o psicológico é tudo ali ao mesmo tempo e ainda aquela dor Gigante fazer a pega e piar no meu neném e o neném fazia assim ó não queria eu conversava com ele falava Cris a gente precisa ter um diálogo no filme A mamãe viu que ela bota o TT o neném vai que que aconteceu
com você você v com o defeito eu fazer umas piadinha assim para eu dar uma descontraída porque eu tinha que fazer shake na teta a gente bota a teta para for e começa vra vrau V claro que naquele momento a gente vira bicho cara Tipo a gente perde toda a nossa eh o nosso ego a nossa vaidade pelo nosso bebê porque a nossa preocupação muito maior é ele então eu ficava muito estressada então cada vez que eu dava de mamar gente era uma dor que eu ia na lua e voltava ficava firme só que eu
falava Beleza se o Cris ficasse Ok mas o Cris não ficava Eu tinha que tirar a roupinha dele para ele chorar e aí abrir a boquinha e colocar a o peito e eu minha mãe minha mãe olhava minha mãe falava Filha eu nunca vivi isso Nenhum dos três eu nunca tive essa experiência para te passar e a minha mãe ficava mal ela falava Filha vamos dar fórmula para ele vamos dar fórmula eu falava fala não sabe aquela coisa tipo não ele não vai chupar chupeta não vou dar fórmula meu parto é normal e não sei
o que lá hum no próximo ti que dar fórmula eu já saio do do hospital com fórmula porque é o melhor pel pro meu bebê sabe e a gente tem muita coisa que é isso a caixinha Que vem junto com a mãe e na verdade tem que pensar no nosso bebê tem que pensar na gente e tem que pensar que você tá bem E a gente sempre fala isso aqui no programa se você não tá bem o bebê não tá bem beb não tá bem até corrije tipo a tem que pensar no bebê e na
gente né porque a gente fica se colocando ali em segundo lugar ou colocando opinião das outras pessoas Ass a CMA da saúde do nosso bebê bebê sente se se você tiver ruim o bebê sente exatamente e o que que A gente quer pras nossas mães isso me questionou muito hoje a gente quer ver nossas mães felizes Livres sonhando realizando claro que a gente tem a nossa força a nossa maneira de lidar mas cara a gente pode falar que a gente tá sofrendo entendeu porque eu tinha essa cois lim gente se culpa por por falar isso
a gente fala nossa eu tenho tanto privilégio por que que eu tô reclamando porque que eu tô pensando isso imagina e tem gente que não tem sim tem gente que Não tem pudera a Deus que todas tivessem a mesma condição né que gente a gente sempre fala isso mas e tem essa culpa de falar Ai meu Deus não posso tenho olha só a minha vida por que que eu tô reclamando e aí você se culpa mais ainda você não quer reclamar às vezes só reclamar né Fala um pouquinho tá tudo bem numa próxima situação dessa
eu vou tentar levar tudo assim de uma forma e abraçar todos os meus sentimentos não ficar me culpando Por eles entendeu porque a gente vai sentir não tem jeito Uhum mas tentar ser minha amiga e me culpar menos sabe falar man tem hora que eu não tô afim que eu não consigo e É ISO ISS vamos embora não sou mais fraca por isso eu acho que no meu per pério o que me deixou tão mal eu acho que não foi nem só o os hormônios sentimento tudo que foi também um sentimento de que eu não
tava pronta na hora do vamos ver eu falei meu Deus parei minha filha parei minha irmã tipo Sabe aquele meme de uma criança cuidando da outra criança eu tava com esse sentimento do tipo não é que eu não tô pronta a gente Às vezes a gente nunca tá pronta a gente só acontece a gente tem que aprender e fazer acontecer mas era um sentimento de que ainda era uma Então eu tinha aquela coisa de que eu ainda era uma menina que eu ainda não era mulher que eu não era adulta pul Acho que nem pulado
uma fase mas que eu tava com medo de fazer algo Errado porque eu não era responsável suficiente você se achava muito nova para aquilo com Pou exper sendo que não tem idade tipo acho que maturidade PR ser mãe eu tinha eu tinha medo de confiar no meus próprios atos Então eu ia segurar ela eu tinha medo de machucar eu ia trocar uma fralda eu tinha medo de trocar errado tudo eu comecei com muito medo deu um mês tudo mudou deu um mês eu tava tipo já mais confiante Fazia tudo Fazia tudo sabendo o que eu
tava fazendo O que ela gostava o que ela não gostava trabalhando trabalhando muito trab mas eu acho que o meu sentimento do perp foi um pouco disso de eu era muito mimada muito mimada gente eu eu minha mãe pagava minhas contas para mim ainda então tipo foi foi uma virada de chave de casamento sei dividindo conta com marido marido eu tinha namorado gente h um h menos germent um namorado tava com o marido então tipo foi muita mudança de uma vez sabe acho que a a minha questão Do per foi essa transição rápida mas também
ao mesmo tempo ter o apoio do Eli do seu ele do seu lado é outra dá uma D uma amenizada eu acho né para você quando vocês se separaram o Cristian Quanto tempo mais ou menos ai gente 9 meses 10 meses eu Sou péssima de foi foi uma decisão fácil foi difícil você se cobrou tipo ah os pais dele não vão estar você foi muito tranquila na sua cabeça tipo ou não muito tranquila PR mim porque eu conseguia separar na Minha cab cabça então assim eu sabia que quem era o pai do meu filho e
quem era o marido eu acho que é muito importante a gente como mulher entender essa diferença porque a gente tem o direito de ver diferente se a gente quisesse fizer sentido então assim eu via que o Bruno era incrível com pai do meu filho mas como um relacionamento nós dois não tava saudável então a gente parou olhou e falou cara vamos entender que são coisas diferentes e a gente vai se Comprometer em em ter uma relação amigável e saudável pelo nosso bebê porque a gente separou bem a gente não separou em briga a gente não
separou e então isso pra gente foi algo muito conversado Claro toda a separação Dói né gente Óbvio pessoa saiu de casa com saudade aquele chororô parece um luto né Toda vez é um luto né um luto é mas na minha cabeça eu conseguia me manter forte pensar não eu não sou menos mãe porque eu decidi viver a minha vida sem Estar casada com ele ainda tem a internet né que que julga muito a gente o tempo inteiro eu falo cara a mulher é um ser muito odiado ainda né pelo por outras mulheres por não eu
acho que pelo sexismo Total assim sabe então infelizmente a gente sofre muito tudo isso só que ao mesmo tempo eu vocêa corajosa eu falava quer saber eu vou continuar eh agindo da maneira que eu acredito que seja o correto porque eu sei que não é só sobre mim eu tenho Certeza que tem outras mulheres que também estão se questionando e elas não TM espaço sabe tipo você não pode fazer isso por que que eu não posso pago minhas contas eu sou independente sabe tipo eu sou uma mulher Livre eu eu incentivo outras mulheres a serem
Livres também economicamente porque isso faz a gente ser livre em sociedade por que que eu tô me prendendo foi quando comecei a raciocinar e falar não eu vou tem algumas atitudes aqui que eu vou encarar Mesmo que doa mesmo que eu chore porque no começo eu li as coisas e ficava caraca será que eu não sou uma boa mãe porque é impossível não não atingir a gente que a gente tá sensível aí eu parava falava não cara olha meu minha relação com o meu filho Tipo olha o quanto eu amo estar com meu filho o
quanto eu amo mostrar o mundo para ele viver o mundo com ele cara tem nada a ver a mãe ser muito bem cuidada porque a gente doa a nossa vida pelo nosso bebê e Quem que doa a vida pela gente né já que a nossa vida tá lá sim então a gente precisa ser muito amada muito paparicada mesmo muito cuidada homens parceiros e parceiras pelo amor de deus papari essa lactante essa puérpera porque ela tá péssima ela tá mal el tá figindo que tá forte mas ela tá querendo se ela tiver fedendo não fala El
já sa ou fala assim ol que fitinha malinda não é tão ruim não você fedida não é tão ruim eu até gosto Bruno falar Bruno fal E aí então assim dê apoio sabe porque muitas vezes a gente segura tudo porque a gente não quer parecer fraca porque agora a gente é mãe mas não é isso sabe tipo a gente eu toda hora eu tô aqui desabafando agora Mas você acha que lá do meu lado a galera me via chorando me via teve uma vez gente nossa eu era o contrário você acredita você chorava bastante eu
falava tô tô mal tô fraca tipo é melhor coisa pro seu filho porque quando você tá mal você precisa De ajuda para você ficar bem eu não eu ficava ali igual uma rocha Teve um dia gente eu grávida eu peguei era era pandemia então você não tinha o que fazer era eu conviver o tempo inteiro com o Bruno e aí teve um dia que ele viajou falei quer saber eu vou fugir dessa casa porque não eu queria chorar sozinha chorar tomando meu todinho sozinha sem ninguém me vendo sem ninguém perguntar porque eu tô chorando porque
tinha empresa para tocar e eu tava Morando com as pessoas que trabalhavam comigo e aí teve um dia que eu falei cara eu vou falei gente não venham para cá hoje tá tudo bem eu vou trabalhar e e daqui e tal peguei um hotel fui cheio de medo né pandemia ainda Tipo tinha lockdown e tinha momentos que a gente conseguia sair minimamente falei vou isolada no hotel eu fui sozinha no hotel fiquei chorando o hotel inteo foi tão bom cara eu chorava sabe o que você curte o sofrimento porque eu não me Permitia sofrer eu
falava não você não é fraca você é forte segura isso aí cara eu tomava banho botava as musiquinha de mamãe neném com meu neném coisa que eu não me tinha vivido ainda porque eu tinha eu eu tinha que ser forte e aí eu ficava chorando o dia inteiro tomando todinho o dia todinho pedi minha pizza pedi minhas coisas fui eu vivi uma Claro é um lugar de Alto privilégio né gente mas assim eu vivi um momento que eu n nunc imaginei que eu Bianca fosse viver Mas o que eu quero dizer com tudo isso é
explorando para ir para um hotel para chorar para chorar sozinha porque não tinha bom que bom Por um lado era bom eu ter companhia mas também existe esse outro lado da gente querer sofrer sozinha tipo chorar um pouco dar uma Que explicação tem que dar explicação porque fica todo mundo preocupado com você ainda mais eu as pessoas me viam chorando fal alguma coisa aconteceu Essa Menina deve estar com joro vai parir Então eu fiz isso mas em outros cenários muitas mulheres têm essa essa cobrança de ser muito forte e é pior pra gente sabe você
arrasou tem que chorar mesmo botar PR fora porque você consegue ajuda você consegue ajudar seu bebê ponto mas uma coisa que eu queria te perguntar que o por pério foi muito difícil mas uma outra coisa que eu acho que você viveu também foi muito difícil foi quando você estava grávida não tinha anunciado ainda e anunciaram por você uhum Nossa como Que foi o sentimento porque na gravidez a gente já fica com tudo a flor da pele PR mim o pior foi não poder contar pra minha família porque eu tava planejando eu tava indo pro Rio
de Janeiro só minha mãe sabia eu queria contar eu sou muito família então assim a gente ia juntar a família a minha vó tava lá os meus tios todo mundo sabe aquele aquela séria que a gente sempre vê em vídeos sabe como a gente vai contar vai ser assim vai ser daquele jeito n e eu perdi isso eu perdi Esse momento assim de poder contar pra minha família então eu já tava mal sofrendo porque isso para mim foi muito estranho sabe Tiraram de mim o direito de de poder fazer da maneira que eu sonhei e
e é muito é muito delicado mexer com Sonhos dos outros porque toal é muita expectativa eu botei muita expectativa nisso gente é tão íntimo isso tipo caceta o seu trabalho é exposto a sua vida é exposta Ok mas é assim é a intimidade da intimidade da Intimidade da intimidade aí vem alguém Tira e fala tá aqui ó é aí você eu acho que dá uma sensação de impotência de tipo eu tenho direito do quê então nem isso eu consigo é o jornalismo deveria repensar muito em relação a a expor gravidez que não é sobre a
mãe só é sobre um bebê é sobre uma criança ent do jornalismo jornalismo ajuda muito o nosso trabalho uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa mas assim quando vocês põe uma mulher numa Situação de vulnerabilidade não pense só na mãe que também precisa merece essa atenção mas o bebê e como é que que mudou isso como é que você entendeu a gravidez de outra ressignificou isso na verdade Ah não mudou não amigo eu fui sofrendo sofrendo sofrendo até ch até esquecer é eu não consegui significar isso não para mim não foi uma
coisa Ah aconteceu porque eu precisava aprender tal coisa não foi maldade mesmo tem coisa que a gente não aprende Tem coisas Que você fala cara só me deixou forte talvez é isso para mim não foi Eu me coloquei nesse lugar de de cara eu fui vítima ali vulnerável e eu não sou obrigada a ter que aprender com isso ou ter que entender eu só tenho que seguir minha vida ficar de boa é um assunto que para mim é muito triste assim foi triste para mim não consegui ressignificar tudo na minha vida que acontece de difícil
eu falo não aconteceu mas por tinha que acontecer porque cara esse é um assunto Que eu não consigo tirar essa experiência e tá tudo bem sabe tipo Ok eu sofri ali foi muito difícil não sou obrig obrigado a tirar uma lição boa prejudicou muito a minha gravidez eu fiquei psicológico muito abalado e eu queria muito que o jornalismo pelo menos sabe fizesse um conselho e pensasse na vida do bebê porque eu poderia ter perdido meu bebê ali então isso é muito delicado cara é muito difícil assim Ah até passou também né amiga por um por
no Começo da antes da Bia não foi ah é quando eu perdi que saiu nos Instagram também Ai amiga meu Deus e assim eu não estava mais grávida e aí aí você tá grávida conta eu não estava mais e eu falava não estou E aí você é cansativo você ir contra essa onda inteira e você simplesmente larga de mão e aí você fala ah uma hora aí a gente vê uma hora eu realmente e eu só consegui falar isso depois da Bia Olha isso depois que a Bia nasceu eu consegui falar gente o meu Time
me Z né a gente fala que is tem uma bandeira que eu levanto são das grávidas Hi pufas eu acho que vocês sentem a mesma coisa gente tem vontade de se agarrar de se abraçar de de dar colo porque a gente se sente na pele a gente sabe como é essa situação né sabe o que da privação de sono Como foi o Cris sempre foi um bebê que dorme bem ahi graças a Deus e a gente fazia uma isso no Nossa isso no começo Bruno foi ótimo gente porque o Bruno da madruga eu não Era
então tipo assim ele ficava em Alerta bebê acordou ele pegava e jogava para mim então tipo aí eu ia lá dava T tempo pro neném assim dormindo e dá muito medo né de dormir em cima de ó um dos maiores medos que eu tive da minha vida foi de criar um bebê com sono porque a gente fica com sono a gente passa o dia com sono a gente dorme pouco a gente dorme picado o bebê ele dormia bem até o Cris ele ele não tinha muito eh eu não tive muito essa essa essa Experiência do
bebê que ficar acordado noite inteira notinha claro eu não tive o Cris dme inclusive até hoje eu acordo ele eu posto ele acordar ele não go tá dormindo agora D um com filinho se dach gente sonho meu é gente é um privilégio a Bia acorda às vezes sabe que horas ela acordou ontem 10 para 6 5:50 da manhã e é tipo assim tá dia vamos viver levanta Ai que maravilhosa e eu falo assim ó maravilhosa né Lar um Dia se você tem que trabalhar até tarde aí você acorda isso contando que ela tá corante TRS
dar mamar do Caio para dar de mamar pro cara você me falou uma coisa que vai me fazer repensar agora realmente você tá com bebê quando eu tava com Cris dar de mamar para ele Ufa ele dormiu era hora que a gente parava e respirava você não Aí a Bia acorda e agora ela só quer eu por conta que ela sabe que eu vou no quarto do Caio Então por que que eu não posso ir no quarto Dela E aí não adianta O Júlio não adianta Babá Não adianta ninguém por mais que a gente tenha
uma rede de apoio no nosso caso de Privilégio tem uma rede de apoio ou uma uma grávida que tem a família ali do lado que possa ainda assim a gente se culpa porque quem tem rede de apoio olha pro lado e fala Caraca eu tenho essa rede de apoio mas ainda assim é muito solitário pra mãe sabe em muitos momentos a gente sente sobrecarregada em muitos momentos né em Relação à mamentação em relação a à responsabilidade teve uma vez que eu vi a Fernanda Lima falar uma coisa que ficou na minha cabeça ela chegou pro
Rodrigo Wilbert e falou assim eh tiveram três Sensações que eu tive depois de ter os bebês a primeira não três medos medo do meu corpo nunca mais voltar a ser como antes medo do mercado de trabalho não me aceitar de novo e medo tinha um terceiro medo que eu não lembro agora não é como Ele olhava para ela ou não não era sobre ela ela perguntou quais medos de você teve você teve algum desses três medos aí ele não você teve medo do seu corpo voltar não voltar ao normal não você teve medo do mercado
de trabalho não te aceitar mais não você teve medo de não então Olha como a mente da mulher é sobrecarregada por conta de todas essas sensações que às vezes a gente não para para raciocinar por esse lado e o pai não sente Então por mais que ele seja Presente eles precisam entender que a sobrecarga na gente é muito maior Independente se a mãe porque tem Tem essa questão né se a mãe também amamenta ou se não amamenta se a fórmula se não tem fórmula mesmo assim mesmo que o bebê saia do hospital com fórmula e
os dois consigam ali aar junto no começo a culpa que a a grávida pro éa sente é diferente o homem assim a ficha cai quando nasce né quando quando pega a a criança porque no as transformações a gente que tá Vivendo a gente que tá passando a gente que tá sentindo mexer a gente que tá sentindo tudo para mim assim eu me sentia muito mais sozinha na gestação de tipo Pô ninguém tá entendendo o que eu tô passando às vezes sei lá pegar bode de de alguém nossa peguei V gente eu peguei cara eu vou
explicar porque que eu peguei Bod daquela pessoa e não é e não é por querer você fala o que que eu faço e a pessoa tipo assim ai que chato Como assim você tá pegando B eu lembro Car da cara da pessoa lembro da cara da pessoa e eu gravo com Bod até hoje o b ficou gente eu tenho até hoje é claro né B depois conta eu tenho até hoje o me o meu não é ninguém mas assim cara é loucura eu tive B também não tive desejo tive nada que eu queria ter assim
conhecer para saber como é que é sensação mas Body eu tive de duas pessoas também e passou depois não tô até hoje com Eu também também não é que não é da gente que ela tá aqui imina não Eu n convivo mas são pessoas distantes por que que eu pegue B dessas pessoas e quando você chega em casa eu não sei se para vocês foi a mesma situação porque a gente vive coisas diferente você tá assim lascada Suada fedida de dar mamar pro bebê aquela situação sem dormir com aquele medo do né de derrubar o
bebê porque tá com sono e tudo mais e o homem tá lá ó uh querendo botar fagode alto fazer churrasco chamar a galera e eu fico assim ó eu acabei de parir isso Também a pessoa feliz a energia do homem étero feliz fica lind Pando oce mesma propor iG e o pior me culpando porque cara eu eu era eu sou parceira ficava pô não vou jogar nele esse ódio Mas que que eu vou fazer com esse ódio que tá em mim gente eu quero matar esse homem esse homem não para de rir de comemorar ai
vamos fazer festa quando eu não tô a fim minha esta tá vazando eu tô triste eu tô gente eu tive ponto na na na Vagina e aí eu não conseguia fazer cocô gente falava eu não consigo fazer cocô eu tô com uma fralda diariamente que fica sendo aquele líquido a semana inteira a gente não quer reclamar né para não ser a chata não ser achata e para não ser fraca porque a gente tem que ser gente é mãe eu pari eu aguento eu aguento tá doida e ainda mais eu sempre fui orgulhosa imagina eu se
me dei conta de tudo eu não vou nunca na minha vida e aí menina essa situação e e É babado que é Nossa autoestima tem até um vídeo meu que virou um meme que é da uma mamada café da manhã uma mamada eu tô passando um corretivo né nesse vídeo O que uma mamada porque essa eraa minha vida era minha rotina Inclusive a min até hoje E aí babado e eu tô com corretivo e eu lembro que quando viralizou isso só consegui olhar para aquele corretivo falava que eu tô fazend esse corretivo na mão que
eu tô me sentindo horrorosa eu tô péssima sabe Assim aquele membo da juliete ela chorando e passando a base assim mas é isso que a gente tem que se culpar menos né pelo menos né tentar se culpar menos ter essa rede de apoio nosso é psicológica também sabe de uma tá mal isso a gente também tocou muito né vi a gente troca muito não a gente fez esse programa por conta disso tipo vamos desabafar e falar tanto é que a gente fala não podcast a gente fala também gente fala gente a gente chora tem que
a Gente chorou tem que a gente dá risada tem que a gente sai lemb que eu xinguei um monte de gente quem que eu xinguei abundo não sei o qu amigo Eu amo quando você xinga é o espírito da mãe barraqueira também tem go gente põe para fora entendeu Eu nunca eu nunca Eu Nunca xinguei ninguém nunca cheguei xinguei Hater os haters me amam porque eles podem me xingar eles não são xingados agora fala um do meu filho PR você ver Nossa eu esculhamba a pessoa Ultimamente Eu recebi muito xingamento falando do peso da lua
e assim o povo quer apagar de que tipo assim é o povo é é é Cuidado prão preocupado tem você tá preocupado você não tá preocupado você é um Fofoqueiro um folgado entendeu e maldade é maldade falar de corpo de um bebê entendeu tá preocupado Tom que o pix tá você vai resolver como se como se nossas filhas que já tem muito privilégio não ia ter bons médicos tipo então assim eu já vivi muito na internet muitos anos Então eu consigo hoje xingar fii mais L depois disse quando eu li o que você escreveu Falei
é o que a gente sente de verdade e quer saber tem horas que a gente não tem que ficar colocando imagem colocar acima me aliviei só que o Eli o Eli não o Eli tá sofrendo todos os dias gente de chorar no travesseiro por conta da da por conta do cada um li de um jeito né muit de não conseguir dormir tipo de chorar no travesseiro de estar ansioso de estar Mal é porque dá ansiedade é e eu choro junto Eu Não Choro Porque eu não tô conseguindo lidar com a assunto eu choro porque eu
tô vendo ele mal ele sofre e a gente se ama muito então tipo é eu CH e tipo ontem choro muito choro muito choro muito triste enfim gente é é não e a gente ainda fica nisso de tipo ter que administrar o trabalho a filha e o marido porque é querendo ou não a é o marido já eu não não aguentei gente eu falei não dá tudo não tem como eu vou Ter que abrir mão de alguém que seja marido meu família meu filho e meu trabalho eu não vou alguém tinha que sair tô brincando
gente Piadinha Piadinha tudo não D im não mas eu acha que na nossa situação amiga não mas gente a mulher é é o pode falar que o homem é o porto seguro O Caceta quem é o porto seguro da família é a mulher Posso falar uma frase é por trás de todo homem tranquilo tem uma mulher desesperada tem uma mul para eles Estarem uh é porque a gente tá É porque eles sabem que a gente dá conta e aí joga PR gente e a gente tá assim ó querendo chorar mas olha até quando o Caio
nasceu foi muito doido assim que eu até já falei isso aqui mas a gente dividiu né porque porque quando você tem dois filhos Divide mesmo mais velho fica com o pai mais prisa mamar fica com a mãe e assim agora é tudo de conta do eu falo amor dentista marcou ele falou ele Falou tem um tem um dentista aqui ela nem sabe agora ele dá de conta de tudo e eu falei lava minhas mã Porque eles sabem fazer sees se eles pegarem para aprender eles conseguem entendeu mas é que a gente eles querem a gente
não deixa a gente é uma outra questão de culpa o Bruno ele que define as semanas ele que faz essas contas hora que falo caramba ele mandou antes que eu eu começo não mas eu sou mãe eu que tinha que mandar as datas certinho que a gente Faz planejamento do mês né quando que o Cris vai para cada um a a gente vai organizando ele que organiza tudo ele que faz ele que não sei o que lá eu deixo eu falo Ih eu não jamais serei menos mãe falei que falei que privilégio que eu tenho
do homem tá lá fazendo as cois que faça mesmo vá tem uma vez que ele fez levou o crist três vezes seguidas no no pediatra falei leve mesmo tá bom l tem que levar então assim Claro que tem tem coisas assim por exemplo é a Mãe tem muito ess extinto né do ele tá com machucadinho eu já vou já ligo pro médico is o qu meu filho gente se faz um arranhão nele já fica assim ó bolando qual a estratégia fazer para sarar aquele arranhão que tem que falar qual o remédio quando como Já conversa
com todo mundo faç reunião isso eu sou reunião é muito vi faço reunião uma reunião gente ele arranhou o joelho reunião da família a criança está machucada quem traz o bandid Cadê qu vai trazer o bandej Por Quanto tempo Sabe quantas horas tem que botar o bandej não é assim só botar bandej Ah vou botar bandej já sabe como é que Boto bandej tempo com a Band e a troca do bandage quant quanto tempo com a pomada juro eu sou um pouco surtada nesse mas é meu jeito gente eu sou assim e tá tudo bem
ter apoio não é uma competição não é uma competição Ele é o pai a não pode reclamar por ter apoio gente entendeu que é tudo uma fase que não vai morrer vai dar tudo certo não Vai S gente eu queria ter tido essa leveza na primeira semana então no segundo já tem é Então imagina deixa com a minha mãe vai mãe fica com ele Ah T é assim ela fala que é melhor coisa da vida não e ele chora eu falo gente calma alguém ele nunca está sozinho então calma às vezes eu faço hisor ele
tá para trás e aí fica os comentários seu filho tá chorando você não tá vendo não eu tô vendo tô escutando inclus tô escutando eu escuto quilômetros de distância se Ele faz um é eu escuto mas eu sei que naquele momento é porque ele não gosta de trocar frala então ele tá reclamando é porque ele tá sei lá sugando o nariz recl tipo odeia pega o bracinho dá para pôr roupa p b ela faz tudo bem mas na hora que pega o bracinho elá ela não gosta que pegue no braço sabe bebê que gosta de
ficar assim no chutinho ela sempre odiou ela fica ela odeia charutinho odeia só os bracinho PR cima os dois PR cima são dois chutinho Cheirando com cab D dá um saudade de recém-nascido né quando você acha que você que passou essa fase do po peré Quanto quanto durou para você durou dois anos é porque a gente fala que até hoje a gente tá né Não por per às vezes eu comigo mesma de loucura ainda tô mas tipo de ter voltado para um certo eixo de trabalho na minha rotina 5 meses para mim é rotina para
mim foi dali 8 9 meses saúde mental do anos meu perp de saúde mental durou 2 anos isso eu falo hoje Tranquilamente que hoje eu sou outra pessoa foi assim teve uma viagem que eu fiz eu nunca consegui ficar com Cris sozinha desde o começo muita muita rede de apoio foi uma coisa que eu falei pra vitub você até falou esses dias né Se deixar a babá é o trabalho dela ela fica com o seu filho o dia inteiro e eu sempre me cobrei em relação a isso Eu me culpo muito imagina em relação a
isso então eu que dava banho eu trocava todas as fraldas eu que acordava de madrugada Eu não deixava a pessoa tava ali para tipo e dar um um um um um respaldo para quando eu precisasse trabalhar para quando eu precisasse me ausentar enquanto eu estava em casa eu fazia tudo então eu sentia muito medo de ficar com Cris sozinha aí chegou uma hora que eu falei quer saber gente eu vou meter meu pé vai eu e meu filho para um hotel sem ninguém sem babá sem minha mãe sem nada cara minha relação com ele ali
que foi recentemente minha saúde gente eu não Sei explicar o fenômeno que aconteceu na minha cabeça que é cara eh eu fazia um problema ser muito maior do que ele realmente era uhum gente ali a minha conexão com ele se transformou que máximo transformou assim eu ficar três di foram só três três quatro dias só com ele só eu e ele sem mais ninguém em volta a minha conexão com ele meu papo com ele meu jeito com ele falei Caraca eu amo isso hoje eu amo ficar só eu e ele meu momento eu e ele
porque sempre Tinha muita gente o tempo inteiro Graças a Deus eu sou muito grato por isso Uhum mas depois que eu fiquei o momento eu e ele me senti eu senti menos culpa falei Caraca entendi Dá tipo a gente não morre sabe nem eu nem ele aham mas vocês sentem isso por exemplo vocês já ficaram sozinhas completamente sozinhas com o beb fal isso que você falou de um problema ser pequeno e ficar grande quando eu fui para Los Angeles agora com a lua primeira viagem dela de avião Internacional 12 horas de voo vários lugares que
ela foi viajando eu fiquei com muito medo eu vi um problema desse tamanho a viagem eu falei meu Deus essa menina não vai aguentar é muitas horas de carro muitos lugares Hotel depois cas ver um privilégio pra gente né e a gente V um problema no negócio que as pessoas queram sonhar e poder fazer aí eu falei eu me culpo eu falo não posso Vamos embora porque é um privilégio vamos no final eu falei gente igual você falou Fiz um problema pequeno parecer grande foi super maravilhoso a minha filha voltou outra com o gostando de
gente mais desenvolvida tipo assim sabe Viu natureza ancipa o negócio que nem vai rolar é beber conforto não tem mais medo Inclusive acho que a gente tinha que falar disso né amiga muito important da cadeirinha do que você viveu agora no acidente antes gente muito importante dente com o Cris e você postou que a cadeirinha foi o que salvou a vida do Seu filho eu não tinha noção da importância da cadeirinha at viver esse acidente eu não tinha noção claro que e ass eu sou bem eu sou bem disciplinada com as coisas tem que usar
C de segurança vamos embora nenê tem que usar cadeirinha tem mas diversas vezes o Cris ai não mamãe não se que e eu tirava ele da cadeirinha e eu me culpava falava não é o correto meu filho tem que voltar pra cadeirinha só que toda mãe passa por isso toda criança alguma hora resmunga Nossa realidade o neném não gosta de ficar preso ali naquela cadeirinha realmente não é o mais confortável quando aconteceu o acidente e olhei pro meu filho ele teve um ranzinho por conta da proteção da cadeira eu olhei para ele e falei meu
Deus do céu meu filho tá vivo meu filho não tá vivo gente foi umas um segundo que você não não consigo imaginar E aí eu olhei pro meu filho e falei ai meu deus do céu olhei para ele ele chorando chorando chorando tava com Ele só que tipo Aconteceu tudo eu olhei assim para ele ele chorando chorando chorando chorando falei meu Deus do céu Meu filho bateu a cabeça meu filho não sei o que lá meu filho quando eu saí e entendi tudo porque na hora uma adrenalina muito forte que dá e só dá aquela
sensação aquele instinto mesmo cara prec salvar meu filho então tipo eu tava com a coluna até então minha coluna tava fraturada eu tive estiramento dois estiramentos né na na nos ligamentos da Coluna Só que até então eu cheguei no hospital que eu fiz a a a ressonância ressonância e aí tinha apontado uma fratura na na 5C e eu só olhava pro meu filho e falava caramba mas como é que meu filho tá Como é que meu filho tá E aí ele fez também a ressonância eu tô no perper até hoje também E aí eu falei
caramba foi quando os médicos conversaram comigo e falaram caramba Que bom que seu bebê tava na cadeira sen ele não tava aqui aí eu falei meu Deus do Céu sabe quando você você para você fala Caraca Que bom que a gente insistiu tanto por CR ficar na cadeirinha Obrigada universo Obrigada a Deus obrigada natureza obrigada a todo mundo dos Ginos da guarda e naquele dia os aninhos da Guarda estavam eu falei os aninhos da Guarda tavam tavam de de plantão nesse dia porque cara o acidente foi tão forte tipo deu PT no carro a gente
bateu em frente de uma árvore foi uma a gente estava no no no trânsito de Noite e é uma carreta invadiu a gente tipo entrou E aí meu motorista tentou desviar e muito escuro pum bateu de frente com com uma árvore se não fosse AC caderia meu filho não estaria aqui sabe então quando eu vi isso eu falei cara meu deus quantas mães abrem mão às vezes porque o bebê com eh consegue convencer a gente hoje é inegociável antes também de de viajar já era inegociável à ve a gente pensa Ah é pertinho duas Ruas
mas a gente não sabe porque a gente a gente não dirige pra gente né a dirige PR V vem uma pessoa que você não tá imaginando pum doado além exato exato essa essa responsabilidade né também então tipo ah só Ah vou tirar só um pouquinho só para ele parar de chorar não deixa chorar pausa pega o carro parao tira para um lugar seguro também que a estrada para no meio da estrada não dá deixa beber na cadeira e chora gente deixa ele chorar ele não faz ideia Do quanto dali vai salvar a vida dele pode
salvar del agora A Última Pergunta assim como é que foi para ele depois desse trauma entrar na sentar na cadeirinha de novo como foi olha para ele não foi tão dif eu pensei que fosse ser pior aí gente vai entrar a minha a minha a minha espiritualidade mesmo sabe tipo a minha fé porque o Cris é um bebê mano ele é muito meu parceiro tipo assim na hora de sair do hospital tava eu ali aquele colar né tipo aquela situação Todo acontecendo E aí eu coloquei ele num carrinho ele na cadeirinha ele nem resmungou gente
não sei explicar tipo hoje ele reclamou tá hoje ele reclamou Hoje voltou normal voltou normal não Hoje voltou falei Car tem comprar uns negocinhos uns brochin do homem-aranha ele parar de gritar mas ele entendeu o que aconteceu Ele entendeu que foi um acidente entendeu E é muito e os médicos falaram é muito Importante Aquela hora eu conversar com ele é que você fale o que aconteceu eu falo filha a gente bateu fotão né imagina chorando assim tipo vendo meu filho daquele jeito eu falei filha a gente bateu fortão né e e a gente se fazendo
de forte ainda mas foi momento na minha vida que eu renasci e muito muitas coisas ali eu consegui achar achar um significado sabe mesmo com toda a loucura que aconteceu eu eu eu eu consegui parar e pensar do tipo caramba A gente não sabe o dia de amanhã a gente se culpa muito a gente se importa muito com que as pessoas acham da gente a gente quer dar satisfação para todo mundo o tempo inteiro quando na verdade a gente só tem que se preocupar com as coisas com as prioridades da nossa vida prioridade da minha
vida é o meu filho Nem o meu trabalho é tão prioridade quanto o meu filho sabe tipo nem nem chega perto naquele acidente eu consegui sentir isso na pele eu falei cara é só Sobre meu filho tá tá bem se ele estiver bem é isso que se f o resto sabe tá tudo bem É o meu filho e é isso gente cadeirinha não é negociável Não existe amor de Deus famí não é negociável e sigam corretamente a questão da idade do peso da cadeirinha adequada trocar a cadeirinha se tiver algum acidente a gente teve que
trocar a cadeirinha do Cris tem que trocar eu não sabia disso Teve acidente troca a cadeirinha na hora porque pode quebrar alguma coisa interna Que a gente não viu então você tem que trocar a cadeirinha sempre que tem algum acidente que ela pode não funcionar Mas amiga muito obrigada né Por ter participado por ter aberto o seu coração espero que você tenha gostado desse papo dessa troca a gente amou né a gente amou a gente tava muito ansiosa para você vir PR o povo emplorando nos comentários brca gente falar do que do que a gente
mais ama né por isso que a gente sempre que a gente ama fazer esse programa e a Espero que você tenha também se sentido à vontade acolhida demais demais Parabéns meninas por esse projeto porque realmente é disso que a gente precisa nós como Mães independente da nossa situação o que a gente mais precisa é de uma rede de apoio é de alguém não julgando acolhendo falando que também passou por aquilo falando que aquilo passa ou se não passar Você pode procurar ajuda sabe tipo dando uma luz pra gente essa corrente que vocês estão Fazendo é
o que uma mãe mais precisa na vida então parabéns eu fiquei muito feliz quando eu vi esse projeto falei ah eu vou lá participar porque elas estão fazendo a diferença Muito Obrigada você também por vocês são ronas marav fodonas noss som nós som ISO mesmo e é isso galera até o próximo episódio Beijo obrigada se inscreve no canal [Música]