Estamos começando mais um planejamento de trabalho, mais um Bom Dia Mercado para esse domingo, dia 18 de maio. Dia cheio de jogos, principalmente jogos importantes aqui no cenário brasileiro, né? Temos clássico aqui no Rio de Janeiro, Flamengo e Botafogo, temos Corinthians e Santos em São Paulo, temos Cruzeiro e Galo em Minas, o Palmeiras enfrenta o embalado Bragantino, tem Bavi, cara, só jogo bom, né? O Fluminense também pega um time chato fora de casa que é o Juventude. Então tem jogo bom no brasileiro. Mas além do Brasileirão, nós temos. Vou passar pela última rodada da Bundesliga
2. O Hamburgo já subiu depois de tantos anos, finalmente o Hamburgo de volta. Temos uma briga intensa aqui. Vou comentar rapidinho sobre a possibilidade de quem vai direto pra pra primeira divisão, quem vai pegar essa vaga de relegation, né? De relegation não, de promoção, né? Relegation é da primeira divisão, vindo pra segunda. Tem a penúltima rodada do campeonato italiano, Inter de Milão e Nápolis separados ali por um ponto. Lembrando que se terminar empatado a gente vai ter uma final, né? Um play-off, um mata-mata entre os dois. Mas aqui a gente ainda tem Bolonha buscando vaga
na Champions, Roma buscando vaga na Champions, Lázio, Juventus buscando essa última vaga, todo mundo quer essa última vaga. Lembrando Que o Bolonha já garantiu vaga na Europa League por meio do título da Europa League. Teve a novela da Holanda, né, no último jogo, a gente comentou sobre a vitória do PSV em casa e o empate que o Ajax tomou pro Groningen no último, pá, no último lance eu não digo, né, que o Ajax ainda teve alguns lances, mas com homem a mais o Ajax tomou um empate numa bola parada e colocou o PSV a caminho
do bicampeonato. Claro, o PSV ainda tem que vencer o Esparta, a gente vai falar Sobre esse jogo. O Ajax joga em casa com o Tente, mas a sensação, né, do Ajax de ter o título na mão e deixar escapar, pelo menos nessa penúltima rodada, foi assim uma mistura, né, de quem gosta de futebol, acompanhando a torcida do PSV, vendo o gol do Groning pelo celular e, óbvio, torcedor do Ajax desolados, os jogadores do Ajax completamente desisolados. E também temos La Liga, só que agora uma La Liga decidida, né, em relação a título. Barcelona venceu na
Catalunha também o time do espanhol por 2 a 0. Gol, golaço, né, do Lamini a mal. O Real Madrid, apesar de ter conquistado a vitória no último lance do jogo contra o Mallorca, só cumpre tabela contra o Sevilha. O Barcelona também só cumpre tabela contra o Vila Real, mas o Vila Real tem o interesse, né? Vila Real e Bets disputam essa praticamente última vaga aqui na Liga dos Campeões. O Bets com 59 pontos ainda joga duas vezes, ainda pode chegar aqui a 65 pontos. Então tem que torcer para o Barcelona, tem que fazer a sua
parte. A gente vai comentar sobre isso também. Na Inglaterra, Arsenal e Newcastle é uma disputa pela terceira colocação, né? Faltam duas rodadas ainda. O Arsenal, além de ter sido eliminado na Champions, na semifinal pro PSG, ainda pode ver a terceira colocação sumindo, né? Isso seria, claro, uma situação bem chata aqui pra equipe do do Arsenal. E claro, esse é um jogo que vale confirmação já Pra vaga na Champions. Em caso de vitória, Newcastle já crava praticamente a sua a sua classificação pra próxima Liga dos Campeões. Tem vários jogos legais, a gente vai analisar esse contexto
de do que que é importante, né, para também fugir um pouco das pegadinhas no nosso planejamento de hoje. Vamos embora. Vamos começar com Holanda. 9:30 da manhã, campeonato holandês aí, praticamente uma rodada inteira, né? Mas O nosso foco vai ser jogo do PSV fora de casa contra o Esparta e o jogo do Ajax contra o Tente. Na última rodada a gente comentou sobre a OD esmagada do PSV, que era provável que o PSV vencesse o seu jogo. E o Ajax, que faria muito provavelmente um um mau primeiro tempo, né, que era de costume, e um
segundo tempo mais forte foi o que aconteceu. O Ajax teve um primeiro tempo ruim, conquistou a sua vantagem no segundo tempo, mas praticamente no último lance Do jogo. Vou até buscar aqui esse contexto pra gente poder comentar. Praticamente no último lance do jogo ele deixou o Groning empatar. Vou abrir aqui o jogo do Ajax com o Twent e vou pegar essa última partida porque foi coisa de cinema, né? Foi coisa de cinema. O Ajax já vinha numa situação complexa nos últimos três jogos e aí se complicou de novo. Esse aqui foi o roteiro de cinema.
Olha só, o Ajax ainda fez o primeiro gol no primeiro tempo, tomou o empate no Segundo, buscou o gol, entre aspas, da vitória no segundo tempo, tomou um cartão vermelho, Groning aos 93, tudo indicava uma vitória e caminhando o Ajax em direção ao título, porque vencendo ele teria um ponto na frente do PSV, né, e ele jogaria em casa contra o Tente essa última rodada aqui. Só que aí ele tomou esse empate aos 99, um gol de bola parada e aí depois tentou alguma coisa, não conseguiu, né? Então é um Ajax que vai para essa
última rodada, não só Precisando da vitória, mas também precisando torcer contra o time do PSV, que joga contra o Rotterdam. Na temporada passada eu posso estar com uma memória ruim, né? Já é normal, né? te falar tanto de futebol, tanto de dados aqui que eu tenho tomado remédio para poder me manter com uma memória boa. Mas na temporada passada, deixa eu ver se eu tô ficando maluco, ó. Temporada passada o Sparta foi oitavo colocado e dentro de casa ele foi uma equipe que perdeu seis Vezes. Ele teve, ó, pouquíssimos gols. Era isso mesmo. Ele tinha
pouquíssimos gols sofridos também, marcava pouco. Era um time chato de se enfrentar. Não vou dizer que era um bom mandante, era um mandante chato, né? Nessa temporada atual, dentro de casa, o Sparta, ele já tem aqui um desempenho pior. Apesar de continuar tomando pouco gol, ele já não conseguiu ter tantas vitórias. Mas ainda assim é um é um é um mandante chato. Se você pegar os mandantes aqui de baixo, Ele ainda é um mandante chato, né? Só que o PSV é um dos principais visitantes, é um time, um dos times que mais venceram. Então vamos
puxar aqui o PDF de apoio e vamos olhar aqui, ó. Apesar do Esparta nos últimos oito jogos ter vencido quatro, empatado duas, ele perdeu a última. Não é uma equipe que sai muito na frente do placar e vem o PSV de quatro vitórias consecutivas fora de casa, né? O PSV marcou bem mais gols, mais que o dobro, sofreu também um Pouquinho a mais. Olha só a média de gols aqui, ó. O PDF de apoio poucas vezes aqui fica azul. É porque o time é muito forte, né? quando passa de quatro gols de média marcados e
sofridos, é muito forte de gols, não é à toa. O PSV ganhou por 4 a 1, né, o último jogo. E o time do Esparta já é mais comedido, principalmente na parte ofensiva. O time do PSV precisa de praticamente metade das finalizações do adversário para marcar um gol. Entretanto, olha aqui, o PSV não tem um primeiro tempo tão sólido. Tem mais gols marcados, tem um gol a mais sofrido, mas tem menos do que se espera de um grande favorito em relação a vitórias. Daria para tentar buscar então uma vitória do PSV no segundo tempo. Qual
que é o problema? Esse é um jogo que carrega uma importância muito grande e você trazer a estatística do campeonato inteiro às vezes para essa última rodada não vai ser uma coisa muito fidedigna, que é Muito provável que o time do PSV com o triplo de gana, ainda mais agora que o Ajax vacilou na última rodada, que ele venha com triplo para resolver, para não dar chance, pano para manga, entendeu? Então, acredito que o PSV possa fazer aqui um desempenho de segundo tempo dentro do primeiro. E se isso acontecer, vale ficar de olho nesse back
favorito para pelo menos pegar essa estabilidade do preço. Se vale a pena pegar essa do PSV para deixar correr até o final, não Sei. A gente vai ver isso junto, tá? Vamos voltar aqui, ó. PSV utiliza muito da bola aérea e também das finalizações de fora da área, assim como o Esparta. 88% dos jogos do PSV realmente são jogos para gols. O problema nos jogos do PSV são as rodas esmagadas, né? O Esparta já tem mais dificuldade. O Esparta é um time que sofre pouco em casa, tá? Ele não é de ficar sofrendo muitos gols.
Inclusive, das últimas vezes que o PSV visitou o Esparta, deixa eu ver se a Gente tem números aqui. Ah, ó, o PSV já teve sim confrontos onde ele conseguiu marcar bem mais gols. 4 a 0, 5 a 3, mas na temporada passada, que era o adversário chato que eu comentei, foi apenas 1 a 0. Vou até abrir esse jogo aqui. Vou abrir os dois, essa temporada e a temporada passada. Ó, a temporada de dois que eu tinha comentado, que foi no final da temporada passada ou retrasada, o PSV demorou para conseguir marcar o seu gol.
Nesse último jogo já foi mais Tranquilo, mas ainda assim marcou no segundo tempo, ó. Então, a gente pode ter essa expectativa de um PSV, talvez não conseguindo abrir o placar no primeiro tempo, fazendo no segundo tempo. O problema é que você não vai encontrar uma OD tão mais alta, né? Você me perguntar, Té, então se eu esperar o segundo tempo, será que eu consigo pegar essa áudio a 1,80? Só se o PSV tiver perdendo. Acho muito difícil começar o segundo tempo com essa loja do PSV acima De 1,60. É muito, muito, muito, muito improvável. Então
essa questão de tentar buscar o modfícil, tem que trabalhar com essa expectativa, tá? Ó, quando o PSV joga com a de 1,29, ele entrega 80% de vitória em expectativa de 78. Então existe um valor, mas é aquele valor de linha tênue, né? no no como eu gosto de falar no fio da meada. Então não vou te criticar se você vier com a ideia da vitória do PSV. Só lembra que o Esparta Tem uma qualidade que é não sofrer tanto gol. Então até passar o primeiro gol pode ser um pouco difícil. Quem sabe se você não
for afoito, tentar trabalhar com uma OD um pouco mais alta, mesmo correndo risco de não pegar o gol, se você não for essa pessoa é de ego inflado, tipo, ah, vai acabar meu dia se não pegar esse gol do PSV. Se você segurar um pouquinho, talvez tentar buscar o PSV lá depois dos 70 minutos naquela pressão tentando vencer, pô, Você pega até o mod legal. Eu gosto, tá? Falando do Ajax, o Ajax pega o Twent, que é um adversário mais chato, né? Twente teve na Europa League, quase eliminou o Budoglin, tá ali disputando vaga em
competição europeia, enfrentam um Ajax que emocionalmente tomou um tombo muito grande. Isso aí não dá para para contestar. É claro que o Ajax vai entrar com vontade de vencer, sabendo que não depende só de si, mas que tem que fazer a sua parte e que pega um Twente que, ó, fora de casa vem numa draga danada, né? Venceu o último jogo, mas uma vitória em oito jogos. Fora de casa então é um Tent que teve seis derrotas e cinco vitórias, time que tem perdido mais do que ganhado, mas ainda assim o abalo emocional do Ajax
foi grande. Então não sei, talvez você tenha um um Ajax ainda entrando muito forte no jogo, mas eu tenho minhas dúvidas em questão de emocional, né? Eu acho que o Tentacar a vida do Ajax, talvez marcando Gol, né? O Tent, ó, em 56% dos jogos, ele saiu na frente do adversário. Ele falha pouco em marcar igual o Ajax, falha pouco também. Ele teve uma média de gols marcados fora, bem alta. É um time que proporciona gols. Então, talvez no jogo do Ajax eu venha muito mais para olhar gol do que propriamente a vitória do Ajax,
né? Ó, o time do Tentão não precisa de tantas finalizações para marcar. Tem um primeiro tempo ruim, mas marca gol. O Ajax é melhor em quase Todos os quesitos, mas eu não duvido aqui, ó, de um ambas marcam, de um over 2,5. Eu acho que eu viria mais com esse contexto. Time do Tent também é muito bom na bola aérea, na finalização de fora da área. 60, mesma coisa do Ajax, ó, 69,69 de 2,5 dentro e fora de casa, respectivamente. É um time que proporciona gol, ó. Sai na frente com bastante frequência e marca bastante
nos primeiros minutos. Gosto. Acho que é isso daí. que acho que é pensar num Cenário mais de gols no jogo do Ajax, até para aproveitar essa instabilidade emocional que já foi gerado no Ajax. E o Tuente tem sim essa capacidade de ser um time mais malvado, né? Mais maldoso. O Ajax ali preocupado em marcar. O tuente vai lá e pipoca um golzinho. Pode ser interessante em vez da gente abraçar essa vitória do Ajax, pensar no mercado de gols, tá? Podemos ter uma vitória do Ajax e do PSV, mas se o resultado for o mesmo, o
PSV vai ser o campeão. Existe Chance deles empatarem. Deixa eu até ver como é que fica aqui o sistema. diferença de gols, o PSV tem 6. Não, aí se empatar o PSV é campeão, tá? Então, se por acaso o Ajax empatar o PSV perder, o PSV será o campeão. O que o PSV precisa para perder o título é o Ajax ganhar de fato e ele apenas empatar, porque aí o o Ajax seria 78 e o PSV ficaria com 77. Ou então se o Ajax e vencer e ele perder. Então o que o PSV não pode
fazer, nem empatar, nem perder, Se quiser depender só de si. Que que o Ajax precisa fazer? Torcer muito, né? Ganhar e torcer contra o adversário. É isso. A grande emoção da Holanda ficou na penúltima rodada, né? Mas eu acho que ainda tem alguma coisinha para soltar aqui nessa última rodada, porque não foi comum essa essa derrocada aqui do Ajax. Vai custar caro, provavelmente, mas pode ser uns os últimos minutos da rodada pode ser bem interessantes como foram os últimos minutos de da última da Penúltima rodada. Vamos falar de Bundesliga 2. Pelo menos passar vai. Eu
eu essa temporada eu fui eu fui menino com vocês. Eu não não me explorei tanto a Bunda Desliga do aqui, mas claro, acompanhei todas as rodadas, trabalhei vários jogos, mas eu sei que a Bundes 2 ela gera menos interesse, né? Não é todo mundo que tem interesse. Às vezes o pessoal fala: "Pô, você não falou de tal jogo e tal". Não tem como, gente. Se eu falar de todo o jogo aqui, a gente vai Ter, não que eu não queira, tá? a gente vai ter 3 horas de planejamento, mas é é uma competição que eu
não deixo faltar no meu calendário, na meu no meu no meu planejamento assim de operação. E foi uma competição especial porque teve a volta do Hamburgo, né? Hamburgo que vai fazer sua despedida ali contra o Groitenf, retorna paraa Bundesliga 2 desde 2018, para Bundes 1, desde 2018, agarrado nessa carinhosamente chamada caverna do dragão. Vai retornar, mas eh Precisa se preparar muito bem para não bater e voltar. A, um zoom já é bem diferente do que o Hamburgo encontrava antes, né? O Hamburgo que nunca tinha caído. Não acho que ele vai ligar o relógio de novo,
né? O Hamburg era um time que tinha um relógio lá falando que nunca tinha caído, provocando todo mundo. E aí, claro, você vai criando uma energia ruim, né? Vai criando um peso. E até que o Hamburg foi rebaixado, mas tem que se preparar. Bom zom tá bem mais Difícil. Eu acho que o Hamburgo vai ter que primeiro entrar no sapatinho nessa primeira temporada. Não pode ir com o famoso bumbum na janela, não pode, porque das equipes que subiram da segunda divisão tentando fazer um jogo muito agressivo, não deu muito certo. Acho que tem que seguir
o caminho de União Berlim, fazer um jogo ali mais contido, tentando pontuar. São Pauli também mostrou muito bem essa temporada. São Pauli segurou bem a parte defensiva, Se manteve e aí você vai somando dinheiro, somando carcaça de novo até você ter um investimento legal para poder crescer. O Hamburgo teve, né, muito próximo aí de passar por uma crise financeira muito grande, assim como o Schalk, que tá agarrado na segunda divisão. Então, fico feliz do Hamburgo voltar, mas tem que se cuidar. E aí, vamos falar sobre o que tem ainda em disputa, né, rapidinho, não vou
tomar muito tempo não, fica tranquilo. O Hamburgo ele já foi eh já tá já tá classificado, mas ele ainda pode não ser o campeão, que não vai fazer diferença nenhuma, tá? O título do Hamburger é subir. O Colônia, que é um dos maiores campeões da Bunds 2, pode passar o Hamburgo. Colônia joga contra o Kaiser Slauter nessa última rodada. O Kaiseres Slauter pode alcançar a pontuação e ultrapassar o Elvisberg. Então esse jogo do Colônia com o Kaisersa, que é esse jogo aqui, ele tem importância para o Título e ele tem importância para o Kaisers Lauter
poder chegar numa classificação de terceira colocação e tentar disputar a promoção. Nesse momento, se não me fale a memória, é o Hidenhe tá na na antepenúltima colocação do da Bund Zoom. E seria aí essa essa esse jogo de mata-mata, né, dentro e fora de casa. Por enquanto é o Elvesberg. O Elvisberg pega o Schalk, que não briga por mais nada. Então, aliás, Shock tem alguma chance de cair? Diferença de gols é o primeiro critério de desempate. Então, não, né? O Brasine tem -23. Então existe aqui uma disputa de rebaixamento entre o Brian Schwi, um monster
e a equipe do Furt que tem 36. E aí não é nem uma disputa de rebaixamento, é uma disputa de relegation. O UM já foi rebaixado. Então é o Bri Shani tentando não disputar a relegation junto com o Furt e o Monster. Esses são os trê os três diretos, né, Envolvidos. Schalk pelo pelo saldo melhor, ele não tem muita chance aqui de ficar para baixo, tá? Ele não teria como ser ultrapassado pela equipe do Branchin, certo? Então temos o Elvisberg com o Schalk, que não disputa mais nada. O Elvisberg precisa ou de um empate ou
de uma vitória, pelo menos para tentar se manter, né? Porque o saldo deles é muito bom. Elbesberg, que para quem não se lembra, foi o campeão da terceira divisão do ano retrasado ou do ano Passado. Ele subiu, ele subiu no ano passado, então foi no ano retrasado que ele foi campeão da terceira divisão. Time muito sólido, tá? Time muito bom. Vejo o Elvisberg na primeira divisão em breve. Então beleza. Esse jogo do Elvisberg vale alguma coisa. O jogo do Padborne, que joga fora de casa contra o Cru, pro Cru não vale nada. Cru tem 49
pontos. O Padeborn, em caso de vitória, ele atrapalha bastante aqui a equipe do do Elvisberg. E dependendo do contexto, O Padborne pode subir pra primeira divisão com uma vitória, tá? Por quê? Se o Padborne vence, ele vai a 58. Se o Colônia perde, o Colônia fica com 58. Mas o Padeborne tem um saldo de gols melhor do que o Colônia. Então, em caso de derrota nesse jogo aqui, ó, o Colônia pode sair da zona de classificação, ao mesmo tempo que o Colônia pode se vencer ser o campeão da Bundesliga. Cara, o que eu gosto da
Bundesliga do é essa maluquí, né? É essa maluquice. Mas tudo Bem. Então, esse é um jogo que vale muito. Vou marcar aqui, ó, jogo complementar. Esse aqui é um jogo complementar. Colônia e casalta também é um jogo complementar. Hamburgo e Groiten Furt vale pelo rebaixamento e também do do Furt ou ou pelo menos relegation, né? e o título do Hamburgo em em situação do Colônia não conseguir, mas se o Hamburgo vencer, como ele tem vantagem de um ponto, ele vai ser o campeão. E aí tem mais uma equipe aqui interessada que é o Fortuna Ducield,
que também bateu na trave na temporada passada, né? Foi aquele maluco, aquela relegation maluca com o Bohum, onde ele teve chance, se eu não me engano, abriu três contra o Borhum no jogo de ida, aí no jogo da volta tomou três e aí não conseguiu passar nos penais. Fortuna é outro time grande na Alemanha que tem história, mas que não tá conseguindo voltar paraa primeira divisão. O Fortuna com 53, ele tem um saldo de sete, ele também Conseguiria tentar encostar aqui no Elvisberg, caso o Elvisberg perca, ele pode chegar a 56, só que ele precisa
de uma uma combinação de resultados. Ele vai precisar vencer a equipe do Magdeburg fora de casa. Vou até colocar como um jogo complementar aqui também. Depois ele tem que torcer para que o Padborne perca, tem que torcer para que o Kaiseres Lauter perca, o Elvisberg perca. Então o fortuna já tá numa situação bem intensa, mas ainda vale Alguma coisa, né? Quem não vale de nada é Magdeburg, Hanov, Causu, Nuremberg, Herta, Darms, Sha. Fechou? Então a gente pode ter o Hamburgo campeão e o colônia classificado. A gente pode ter o Hamburgo campeão colônia não classificado, ou
pelo menos o Colônia na relegation, na promoção. Podemos ter o Hamburgo vice-campeão com colônia campeão. Podemos ter o Hamburgo vice-campeão com o Colônia não classificado. Enfim, dá para ter uma Combinação danada. Isso porque o saldo do Elvisberg e o saldo do Padborne são melhores do que o do Colônia. Então não basta pro Colônia não fazer a parte dele, ele tem que fazer a parte dele. Não adianta ele perder e ficar achando que vai cair no colo, ele tem que vencer pelo menos, tá? Para não depender de mais ninguém. O empate a salva, né? Mas de
preferência uma vitória dentro de casa contra o Casas Slauter. Só que ele vai enfrentar uma equipe que quer alguma Coisa também, tá? Problema é tudo no mesmo horário. Então, infelizmente, eu já fui esse maluco que abriu os nove jogos da Bundesliga 2 no mesmo horário. São nove, né? 3 4 5 6 7 são nove várias vezes final de temporada eu abria todos os jogos juntos, mas claro, você acaba não dando atenção para nenhum, né? Então seleciona o que é mais importante. Cuidado ao pensar que vai ser uma maluquícia de gols o tempo todo, porque como
tem muita gente interessada, pode Ser aquele tipo de situação onde fique um pouco mais amarrado, né? Quem tá na frente com vantagem, talvez queira mais proteger essa vantagem. Vamos falar agora da Inglaterra. Bom, nesse domingo a gente tem dois jogos interessantes para acompanhar. O primeiro e e tá me dando até uma sensação ruim de pensar que o Force não vai pra Champions depois de tudo que eles fizeram, né? Mas pelo visto é isso mesmo que vai acontecer. O Forest já tá numa distância não tão Grande de Chelsea City e do Aston Villa, mas ele precisa
da vitória, porque se ele perder esse jogo, ele praticamente tá fora, né? Isso gravando num numa sexta-feira, aonde ainda tem nessa sexta o jogo do Chelsea contra o United, não é isso? Acho que é isso. E aí, se o Chelsea venceu, o Forest não pode vacilar. Force tem que vencer esse jogo. Em caso de empate, ó, se o Chelsea venceu, ele vai a 66. Em caso de empate, o Force vai a 63. Aí, o primeiro Critério de desempate na Premier League é a diferença de gols. O Force tem, nesse momento, 12, o Chelsea tem 19.
Então, ó, se o Chelsea, presta atenção na condicional, se o Chelsea venceu o United, o Force não pode nem empatar. Não pode nem empatar, ele vai ter que vencer. E aí você pode olhar pro final do jogo, questão de desespero e tudo mais, caso o Force esteja na frente, pode ser aquele jogo morrinhento, tá? Pode ser aquele jogo morrinhento dele Querer proteger e tudo mais. Agora ele atrás o placar, sabendo que o Chelsea ganhou do United, supondo que ele tenha ganhado, aí a gente pode ter um jogo até meio maluco aqui, porque claro, vai est
na frente da torcida do Asan, o Esan vai querer dar um entretenimento pra sua torcida. Uma coisa que me chama atenção é, se o Chelsea perdeu pro United ou se complicou contra o United, ainda tem chance do Forest, mesmo empatando, se classificar no final. E aí pode ser um Jogo mais amarrado também. Mas o que eu queria mesmo é fazer Arsenal Newcastle, porque eu acho que aqui a gente tem um contexto mais livre, né, de uma equipe que não briga por nada, que é o Arsenal, mas que tá emocionalmente pressionada depois de ser eliminado na
Champions, na semifinal pro PSG, e podendo correr o risco aqui de perder a segunda colocação, teve que fazer guarda de honra pro Liverpool e aí tem a chance de ficar na segunda e até quem sabe na Quarta colocar. Só que loucura. Olha que loucura. Se o Arseno perde esse jogo e o o Newcast vai a 69, já ultrapassa. Se o City vence, vai a 68. Aí, ó, saldo de gols do City é melhor. Não é melhor não. É melhor não. Daria para perder na última rodada, né? Os próximos jogos do Arsenal. É. Ah, não, mas
aí na última rodada pega o Southampton, né? Né? O Arsenal só fica, o Arsenal só fica na terceira na na para baixo da terceira colocação aqui se for uma uma, como é Que fala? Um complô. Aí seria sacanagem. Mas acho que não, no máximo na terceira colocação. Então dá para fazer esse jogo com esse olhar de o Newcastle tentando ficar na segunda colocação da Premier League. Seria bonito. Vai Newcastle campeão da F da Copa da Liga Inglesa, garantido na Eur na a Copa da Liga Inglesa dá vaga onde, hein? Dá vaga na Confer, mas eles
não estão nem aí porque eles vão garantir vaga na Champions se ele ganhar do do Arsenal, né? Então você Vê o o Newcastle voltando pra Champions, ficando numa segunda colocação, não tão distante assim do Liverpool, pô, seria bonito para eles, tá? Principalmente depois dessa campanha. Mais uma campanha muito bonita. Não sei se o Newcastle vai conseguir manter todos os jogadores, né? Deve ter muita oferta para Isaac, para Bruno Guimarães, o zagueiro lá grandalhão, que agora foi chamado paraa seleção inglesa. Tem muito jogador bom do Newcastle que talvez não fique ali, Né? Se bem que o
Newcastle também tem bastante dinheiro, mas esse é um jogo interessante da gente acompanhar. Vamos dar uma olhada aqui no PDF de apoio. Ó, o Arsenal vende três jogos sem vencer dentro de casa, mas é um time que sai bastante na frente do placar. O Newcastle não vence a dois jogos fora, não tem nenhuma obrigação o Arsenal de vencer, mas aí é mais pela honra, né? O time do Arseno marca um pouco mais de gol, sofre menos, precisa de um pouco Mais de finalização para marcar um gol. O Newcastle então é muito traiçoeiro. Olha só, o
Newcast não é uma equipe que abre tanto placar fora de casa, mas ele é muito traiçoeiro em precisar de poucas sinalizações para marcar um gol. Entretanto, o primeiro tempo do Newcastle, apesar de não ter tantas vitórias, é um time que marca muito. Então, a gente até pode criar uma expectativa de um tendo o primeiro tempo melhor e tudo mais, só que mesmo não Saindo tanto na frente do placar, isso daqui me chama atenção do Newcastle. é uma equipe que marca com frequência no primeiro tempo. Então essa correção de preço que eu vou marcar aqui, ela
pode ser uma correção de preço perigosa. Eu posso encontrar um sino melhor e ainda assim ter um risco de tomar um gol contra o Newcastle por conta dessa assertividade nas finalizações, OK? Mas claro, não quer correr risco, não entra no mercado, né? Faz parte. Segundo Tempo, o Arsenal cai ao ponto de encontrar até quase uma inferioridade em relação ao Newcastle. Fica quase parelho, né? Então, se você quer um jogo mais truncado, mais pareado, é no segundo tempo. O Arsenal tende a ser melhor no primeiro. O Arsenal marca mais de cabeça, só que o Newcastle também
tem uns jogadores grandalhões lá e tudo mais. Me parece um jogo com uma expectativa de pelo menos dois gols, né? São equipes que marcam com frequência Dentro e fora. E olha que curioso, isso aqui me causa mais medo ainda, né, de trabalhar contra o Newcastle. É uma equipe que marca muito no primeiro tempo, principalmente no início, no final da primeira etapa, só que também sofre muito no começo. Difícil, hein? Será que aqui é um favorito que pode se complicar? Eu acho que sim, hein? Para mim é um favorito que pode se complicar, não pelo fato
do Newcastle sair na frente com frequência, mas pelo fato Dele ter os atacantes que tem, se o Isaac jogar pior pro Arsenal e também pelo fato dele ter um aproveitamento de finalizações muito bom, além de abrir o placar e de sair na frente, pelo menos de fazer gol nos primeiros minutos de jogo, tá? Me parece também um segundo tempo nesses últimos minutos bem animado. Vamos ver, quem sabe. Deixa eu pegar um histórico. Ó, olha o momento do que momento ruim. Derrota pro PSG e depois a eliminação no Parque dos Princes, ou seja, duas derrotas pro
PSG, uma derrota pro Bornemf, um empate contra o Lívio e um empate contra o Palace. Seis jogos, cinco, cinco jogos sem vitória do Ars Newcastle, olha que diferença de grade. Tomou um [ __ ] do Newcastle, mas conseguiu vencer a maioria desses últimos 6, 7, 8, 10 jogos. Venceu sete, não, venceu oito dos últimos 10. Vem numa fase muito melhor, tá? Eu eu priorizo bastante o momento do time. Das últimas vezes que o Newcastle E o Arsenal se enfrentaram, na casa do do Arsenal, 4 a 1 paraa equipe do Artem 0 a 0. Então eu
vou abrir esse último jogo só para consulta. Olha. Ih, olha isso aqui. Se for assim, eu quero, hein. Olha que massacre do Arsenal. Assim eu queria. Assim eu fecho. Se for para entrar assim, estamos juntaço. Agora se for diferente disso, eu tô fora, tá? Então eu preciso de um jogando muita bola para entrar nessa correção de preço do Newcastle, senão eu vou tomar cuidado Porque o Newcastle já se mostrou um time tafado no bom sentido, tá? No último empate 0 a 0. Deixa eu ver como é que foi o comportamento do Ó, o Newcastle também
não jogou com tanta posse de bola, mas aí foi lá em 2023, tá? Então jogo pro ao vivo, dá para pensar no mercado de gols, vai. O Arseno tem sofrido gol com frequência nos últimos jogos, não foi isso? Só dentro de casa sofreu o gol do Brent, sofreu gol do Palace, sofreu do PSG na Champions, Sofreu dois do Bornem. Não sei não se a gente não pode esperar um ambas marcam aqui, hein? Eu acho que dá para esperar sim. OK. E aí o 2,5 também se faz presente, né? Já que é um jogo teoricamente atrativo
pro Arseno, né? Final de temporada, último jogo na frente da sua torcida. Não duvido de 1 2 e5. Ambas marcam por aqui. Se vale a pena apostar a favor do Arsenal. Bom, quando o Arseno teve cotações de 1,95, ele venceu 45%, onde a expectativa era 51. Então eu não abraçaria, principalmente contra esse Newcastle que tá com oito vitórias em 10 jogos, tá? Então para mim é um favorito que pode ser complicado. Vamos falar de La Liga, vamos fazer um resumo agora de La Liga, dessa penúltima rodada para saber o que que ainda tem em disputa
por aqui. Tô aqui com a tabela e a gente vai selecionar os jogos que t algum interesse, né? Temos aqui de principais jogos Bets e Atlético de Madrid. O Atlético de Madrid já classificado pra Champions, tá de férias, mas ainda pode complicar a vida do Bets. Pro Bets, pensando em Champions, só a vitória interessa, porque ele já não pode mais perder essa vaga na Europa League, né? Com 59 pontos, o Celta Vigo não, o Rai Valecana não consegue alcançar essa, essa pontuação, vai chegar no máximo a 57 se vencer os dois jogos, aliás, nem 57,
né? Faltam só dois jogos, então ele não pode ser alcançado. O que o Bets Pode fazer é, ao invés de brigar e de ficar estagnado na Europa League e tentar ultrapassar a equipe do Vila Real. Para isso tem que vencer dois jogos e tem que torcer para que o Vila Real perca os seus dois jogos para ele chegar aqui em 65 pontos, né? Boa notícia pro Bets é que o Vila Real joga com Barcelona. Então daria para pensar num Barcelona vencendo na frente da sua torcida, né, comemorando o título, levantando a taça para pensar numa
Derrota do Vila Real. O problema é que joga com o Atlético de Madrid, que mesmo de férias pode ser um adversário terrível, né? Então basta que o Bets empate esse jogo contra o Atlético de Madrid e ele já não vai conseguir mais chegar na Champions League. Então pro Bets, só a vitória interessa aqui. O Atlético de Madrid já vinha sendo um time de Murrinha, né, fazendo bem pro gasto depois da eliminação da Champions e também do da falta de chance da do Título da La Liga. Mas na frente da sua torcida, vendo um bets todo
assanhadinho, não sei se a gente não vai ter um jogo interessante aqui, tá? Não sei não se a gente não teria um jogo interessante para gols. O que que complica esse jogo? O que que a gente pode criar de condicional aqui? Quer pensar num jogo aberto? Bota o Bets atrás do placar, porque ele vai ter que partir para cima de um atleta que tá quase de férias ou que tá de férias na Frente da sua torcida. Pode ser um jogo bem pirotécnico com o Bets atrás, que aí o atleta vai ter espaço para contra-atacar e
tudo mais. O Bets na frente fica um jogo ruim, né? Que o Bets vai est cumprindo o que tem que fazer. Talvez o Barcelona vai est vencendo o Vila Real. Então, até que se prove o contrário na última rodada, o Bets vai est conseguindo o objetivo. Então, o Bets na frente não me agrada para pensar em gols por aqui. Outro jogo que vale Alguma coisa, antes de falar de Barcelona e Real Madrid, o Celta Vigo com o Valecano, os dois estão disputando aqui talvez uma vaga na Europa League, né? O Valecano com 48 pode chegar
a 48, 51, 54 daria então pro Celta. É, aqui é confronto direto, né? Que legal. Aqui é o seguinte, o Celta Vigo venceu, tá garantido na Europa League. Se empata na última rodada com 53, tá garantido na Europa League. Se perde aí vai ter, vai Pra última rodada, porque aí vai ficar Celta com 51, Valecano com 50. Aliás, Celta com 52, Valecano com 51. Então o Celta pode empatar ou vencer para garantir vaga na Europa League. O que ele não pode é perder. Então esse é um jogo legal de se fazer, até porque aqui a
gente tem dois DNAs diferentes, né? O DNA do Celta é extremamente ofensivo. Não é à toa que o Celta conseguiu mais uma vitória no último jogo contra Real Sociedad lá no País Basico, que é Difícil para caramba de jogar lá. E é um DNA completamente defensivo do Valecano. Então se você quer pensar num jogo aberto, bota o Valecano atrás do placar, porque nesse caso, pro Valecano não vai importar se ele tomar uma goleada, desde que ele busque a virada contra o Celta. Ele não pode empatar esse jogo. Então aqui a gente tem um contexto. Celta
de Vigo na frente, jogo legal para trabalhar gols. Celta Vigo atrás, Valecano na frente, jogo ruim. Porque aí O Valecano vai fazer o que ele sabe fazer de melhor, que é enxugar e se fechar, tá? Mas claro que o Celta vai partir para cima. Então esse já tem um um jogo legal pra gente pensar em gols, mas eu prefiro a condicional do Celta na frente para abrir mais esse jogo. Não duvido um jogo para dois gols com o Celta Vigo na frente, tá? Deixa eu ver se tem mais alguma disputa. O Sasunha também disputa essa
vaga na Conference League e aí pode correr por fora, né? Mallorca ou Sasunha disputam ali caso o Raio Valecano perca do Celta, eles podem chegar nessa vaga de Europa League. Então, vale a pena também colocar aqui o jogo do Mallorca e o jogo do Sassunha que venceu o Atlético de Madrid na última rodada como jogos complementares. Em relação ao rebaixamento, deixa eu ver como é que tá lá liga. Leganês com 34 não pode alcançar o Alavés, o Las Palmas também não alcança mais ninguém. Então já tá definido, né? Leganês, Las Palmas E Raio Raio e
Alvaladoli de novo, né? O time do Ronaldo mais uma vez batendo e voltando, né? O torcedor do Valadoli já não aguenta mais e já tá cobrando demais a saída do Ronaldo. Os três definidos aqui como rebaixamento. Então vale a pena a gente comentar sobre Barcelona, Vila Real e Real Madrid e Sevilha, né? Pro Sevilha de nada importa, o Sevilha já tá salvo. E pro Real Madrid é mais um jogo de despedida do Anchelotte. O Real Madrid não jogou bem contra o Maiorca. Na verdade, faltou criação, né, do Real Madrid, porque o Maiorca tava muito bem
fechadinho. Faltou o Vini Júnior ali no jogo, o Hendrick não foi bem, o Aragulha jogou muito bem, o Mbappé foi bem mais apagado do que tava no jogo contra o Barcelona. Então é um jogo difícil, tá? Primeiro que jogar em Sevilha nunca é fácil. O Real Madrid não tem necessidade nenhuma de vencer esse jogo porque já perdeu o título. E essa cotação do Real Madrid contra um Sevilha que leva um Pouco de rivalidade com o Real, não sei se eu abraçaria, tá? Já não é um Real que me causa confiança há algum tempo. Agora, um
Real Madrid que não precisa vencer, ainda pode ser pior, né? Quer ver? Eu vou pegar o jogo do Real aqui com o Sevilha. Vou até pegar o histórico do Real Madrid lá em Sevilha pra gente ver como é que tá essa situação. Ó, Real Madrid quando pegou o Sevilha nos últimos jogos. Na Casa do Sevilha. Cliquei errado aqui, não cliquei não. Na Casa do Sevilha. Último jogo 1 a 1. E aí o Real Madrid emendou uma sequência boa de vitórias aqui, ó. 1 2 3 4 vitórias consecutivas. A última vitória do Sevilha foi em 2018,
ainda assim teve esse 1 a 1, né? E as outras vitórias do Real todas por apenas um gol de diferença. Então cuidado com handcape asiático. Ó, o Real Madrid não tem entregado tanto valor com a sal de 1,80, ó. Expectativa de vitória de 58%, aliás, 56 ele vence 58, que é bem no fio da Meada. Se não for um Real Madrid, deixa eu ver quem vai, ó. Hendrick no lugar do Vini Júnior de novo. Não tá confirmado. Se for o Hendrick na frente com o Mbappé, eu não pegaria esse back favorito no Real Madrid, tá?
Nada contra, mas o Hendrick não tá encaixado nesse time do Anchelot. Não tá, não tá mesmo. Sem falar que é um Sevilha que na frente da sua torcida vai tentar pelo menos não perder pro Real. Então eu tomaria cuidado aqui de pegar essa OD do Real Madrid 1,75. Para mim é um favorito que pode se complicar. Tentaria pegar o modde mais elevada. Pro Barcelona com Vila Real é o seguinte, a gente tem que fazer uma análise bem eh, como é que eu vou dizer? bem inteligente aqui. O Vila Real ele tá a cinco pontos do
Bets. O Vila Real não precisa vencer esse jogo, basta pro Vila Real empatar, porque se ele empata esse jogo, vamos dar uma olhada na diferença de gols aqui, ó. Lá liga, lá liga, lá liga. Aqui o Vila Real Tem saldo de 17. Ah, mas o primeiro critério é o confronto direto. Então aqui a gente vai mergulhar mais a fundo entre Vila Real e Bets. Quais foram os resultados? Ó, o Vila Real ganhou do Bets em na casa do Bet por 2 a 1 e ele perdeu pro Bets em casa por 2 a 1. Então tá
tudo empatado. Vamos acionar o segundo critério de desempate que é diferença de gols. Nesse critério, o Vila Real tem larga vantagem. Larga vantagem. E é o seguinte, se o Bet nas Duas próximas rodadas só pode chegar a 65 pontos, basta o Vila Real empatar com o Barcelona que ele está classificado paraa Champions. Essa é uma informação importantíssima, meus amigos, porque se o Vila Real não precisa vencer, ele não vai se expor, porque ele tem duas opções. Ou ele vence ou empata e se classifica pra Champions, ou ele sai igual um maluco tentando pensar em vitória
e ele perde pro Barcelona e abre uma chance de desclassificação. Quem que O Vila Real pega na última rodada? O Sevilha. Eu, se fosse o Vila Real, não deixaria pra última rodada, não. Eu já tentaria empatar com Barcelona aqui. E aí é o seguinte, se ele não pretende vencer o Barça, ele não vai sair com tudo para cima. Vamos dar uma olhada aqui em como tem jogado. Vou até colocar aqui pra gente ver o Vila Real fora de casa. Barcelona, Vila Real. Vamos dar uma olhada como é que tá o desempenho do Vila Real fora
de casa. Ó, um time que Teve duas derrotas apenas nos últimos oito jogos, não sai tanto na frente do placar, porém não toma tanto gol. No primeiro tempo é um time fraco. O Barcelona tem essa condição de fazer um primeiro tempo melhor e geralmente faz, mas o segundo tempo do Barça é mais fraco. É um Vila Real que toma muito gol de fora da área. Lamin mal tá marcando muito dali, hein? De fora, inclusive fez um golaço contra o espanhol. E é um time que marca muito, sofre muito no começo e Marca muito no final.
Então é o seguinte, eu não duvido da gente ter um lei, a pior equipe em campo aqui no no Vila Real e não duvido até que esse back favorito ao Barcelona possa fazer sentido. Sabe por quê? Primeiro que é uma OD boa para um time que não precisa vencer, mas que provavelmente vai tentar levantar a taça com uma vitória. Segundo que é um Vila Real que não precisa da vitória, então ele deve jogar muito mais recuado. E esse recu para um time do Barcelona que joga tão bem com a bola, pode facilitar com que o
Barcelona pelo menos abra o placar. Por isso que eu gosto desse back favorito no trade para tentar pegar o gol do Barça e talvez fechar a posição. Por quê? O Barça piora no segundo tempo, o Vila Real melhora no segundo tempo. Pode ser que o Vila encontre o empate no segundo. E você que é um trader, às vezes já fechou sua posição, tá? Ó, o Barcelona quando joga com cotação de 1,83, expectativa de Vitória de 55%, ele venceu 64. Já é um time que tem uma expectativa de vitória bem boa, tá? Então eu gosto de
pensar nessa vitória do Barça. Você fica falando que eu fico em cima do muro o tempo todo, que todo o time vai se complicar, cara, que o Barcelona ele tem um bom cenário, apesar dele não precisar vencer, ele tem um time melhor, leve, contra uma equipe que vai pensar muito mais em não sofrer. Então eu vejo esses primeiros 45 minutos do Barça bem Intensos, tá? Aí o que que eu te aconselho? Não seja foito, não seja precoce, não abre posição antes do do jogo começar, verifica se o Barcelona tá com a vontade. Se tiver, vale
a pena. Pelo menos esse primeiro tempo você tentar pegar um um gol do Barça. Ah, até eu tomei um gol do Vila Real. Paciência, faz parte do processo, tá? Não tem como você botar dinheiro no mercado, você tá se arriscando. Mas a tendência, pensando em classificação, dá para todo mundo Sair feliz nesse jogo. Dá, por exemplo, Barcelona sair na frente, a gente ganhar dinheiro, fechar a posição, o Vila Real empatar, o Vila Real vai pra Champions, o Barcelona eh levanta o título, eu boto dinheiro no bolso, você Todo mundo ficou feliz. Mas também dá para
todo mundo se ferrar. Dá pro Barcelona só sair feliz, he? Dá pro Barcelona perder e levantar o título. Dá pro Vila Real ir paraa Champions. Dá pra gente perder dinheiro. Então, dá para acontecer um monte de Coisa. Tomara que todo mundo saia feliz, tá? De preferência o Vila Real saia triste e a gente ganha dinheiro. Tá bom? Alguém tem que chorar e alguém vem de lenço. Mas eu não entraria a favor do Barcelona para deixar correr até o fim. Por quê? Porque o segundo tempo do Barcelona ele cai um pouco de rendimento e o Vila
Real tá feliz com o empate. Então, para esse jogo ir se amarrando, se amarrando, se amarrando, não custa, né? Então eu prefiro ficar ali no Primeiro tempo com a estabilidade do preço do Barça para tentar buscar esse gol. De resto, La Liga, tá todo mundo férias. Vamos falar de série A italiana agora. Nós temos um dia repleto, né? Tem um jogo apenas que não tá aqui, que foi o jogo do Genoa com o Atalanta. Esse jogo Genoa Atalanta foi ontem, né? Foi sábado. É, foi sábado às 15:45. Então esse é o único jogo que a
gente não tem aqui. De resto tá todo mundo nesse nessa selo de jogos na Itália. Vamos começar Com a parte de de baixo da tabela pra gente tirar da frente. Ó, na Série A gente tem Le Venezia, faltam duas rodadas e Parma 28, 29, 324. É o Parma e o Verona ainda correndo risco junto com o Cery, né? Então essa galera aqui, ó, essa galera aqui. Mas a tendência é que Venezia, Leite e Empoli tenham mais dificuldades. Leite pega o Torino em casa. O Venezia pega o Calery fora de casa. Empoli pega o Monza fora.
O Monza já rebaixado. O Empoli é bem favorito, Mas o Empoli, o Monza pode ser traiçoeiro aqui, tá? Pode querer virar areia movedice e puxar para baixo também. E o Parma joga contra o Napoli. O Parma tem que tomar cuidado porque qualquer um ali de baixo que vencer, se o Parma perder esse jogo, ele vai pra última rodada, podendo voltar pra segunda divisão, hein? E a última rodada do Parma é contra Atalanta em Bérgamo, só para piorar a situação. Melhor resultado pro Parma aqui é um empate. Se Empatar, se Empoli ou Le não perderem os
seus jogos, um dos dois, o Parma já tá aliviado, já tá salvo. Então o Parma joga pelo empate, tá? Não duvido. Então tiramos da frente ali quem tá brigando por alguma coisa. Se você quiser fazer, ó, jogo do Leite contra o Torino, jogo do Cery contra o Venésia e jogo do Monza contra o Empoli. Vamos falar então da parte de cima que já envolve o Parma, que também tá ali na parte de baixo. O Napoli deu uma bobeira contra o Diana no Último jogo. O Napoli ficou duas vezes na frente, tomou duas vezes o empate,
principalmente no finalzinho. E isso causou uma aproximação perigosa da Inter, né? São duas rodadas. A Inter pega um time chato, disputando vaga na Champions, mas o Napoli não vai pegar uma equipe boba. Afinal de contas, o Parma tem pontuado. Ah, não venceu nos últimos nove jogos, mas ele pontuou bastante, ó. Se a gente puxar o histórico, o Parma vinha pontuando, Venceu a Juventus, empatou com a própria Láziio e aí como um bom Roben Hood, né, busca a ponto da Juventus, busca a ponto da Lázio, fala: "Toma como toma Empoli, entrega de bandeja", né? Como muito
comum acontecer isso. Sobe 50 degraus para ganhar três pontos da Juventus, 20 degraus para ganhar um ponto da Láziio em Roma. Toma aqui pro Como de graça e toma pro de graça. Faz parte. Ainda assim é um time que quando pegou equipes mais fortes tirou ponto. Então ele pode Complicar a vida do Napoli por aqui. Para mim é um favorito que pode se complicar. Vamos dar uma olhada como vem o Parma em casa. Ó, o Parma venceu duas apenas em oito. Vem de derrota. Não é uma equipe que abre tanto placar. Enfrenta o Napoli que
não perde a quatro, vem de duas vitórias, sai mais na frente do placar. Problema. O Napoli não é um time goleador, então ele tem mais trabalho, né? Quando ele tá atrás do placar, ele tem muito mais trabalho Para poder buscar. Então não é bom pro Napoli sair atrás aqui, principalmente contra um Parma que já tá pensando no empate. O time do Parma precisa de uma finalização praticamente a mais para marcar um gol, né? O Napoli no primeiro tempo ele é melhor do que o Parma, mas ele tem um segundo tempo pobre. Então, se você pensa
em trabalhar contra o Parma ou a favor do Napoli, o melhor momento é o início para buscar essa correção de preço, porque no segundo Tempo a gente pode ter um Parma muito mais preocupado em empatar segurando e aí o Napoli ter uma condição até de volume de jogo, mas às vezes não conseguiu o seu gol, né? Em relação a gols sofridos, olha a quantidade de gols sofridos que tem tomado o Napoli fora da área de de finalizações de fora. Que curioso, né? Momento dos gols. O Napoli marca bastante no meio do primeiro tempo e depois
no final e sofre muito nos últimos minutos, como aconteceu no jogo Em casa contra o Dino. Já o Parma não tem sofrido tanto no começo, mas marca bastante no segundo tempo, principalmente no final do jogo. Inclusive, esses minutos finais aqui, ó, podem ser muito bons. Então, talvez só pegar dois gols, mas pelo menos um pode ser interessante. Então, resumindo, não pegaria uma ódio do Napoli abaixo de 1,80 2. Por quê? Porque o Parma pensando que provavelmente uma das equipes lá de baixo vão perder ponto, vão perder os Jogos de fato, o Parma se salvaria com
o empate, tá? Então pensar numa situação de uma OD mais elevada pro Napoli pode ser interessante. Afinal de contas, ele joga contra uma equipe que pode privilegiar um empate. Ó, o Napoli quando jogou com ODS de 1,50 venceu 71% quando a expectativa era 67. Tem valor, mas não é tão grande, tá? eu pegaria uma OD mais elevada. Outro jogo importante é Inter e Lázio. E aí, claro, a Inter pega um um adversário muito mais complexo, Né? Inter de Milon tá na final da Liga dos Campeões, né? Tá pode terminar ainda o seu ano com dois
grandes títulos. Com a com a triples coroa não termina mais porque já perdeu a Copa Itália, já foi eliminada na Copa Itália pelo seu Morival, o Milan e depois viu o Milan perder pro Bolonha, né? Da última vez que a Lásio foi visitar a equipe da Inter em Milão, 1 a 1, isso aqui seria um péssimo resultado pro pra Inter, porque a Inter pode ver o seu campeonato Indo pro água baixo já nessa 37ª rodada. Se o Parma perde pro Napoli, o Napoli vai a 81 pontos, basta a Inter de Milão empatar que ela já
não conseguiria ser campeã. Não é isso? Eu tô falando muita besteira. Preciso conferir. Primeiro critério de desempate da Série A é confronto direto. Vamos dar uma olhada. Noli e Inter. 1 a 1 no primeiro jogo, 1 a 1 no segundo jogo. Então, aciona aqui o segundo critério de desempate, que é a diferença de gols. O Napoli tem 30, a Inter tem 42. Opa! Então não. Então se o Napoli vence e vai a 81, pra Inter de Milão ser a vice-campeã, pro Napoli levantar o título, só se ela perder pra Lázio. Se ela empatar com a
Lázio, ainda tem campeonato. Se bem que tô falando merda, né? Você já me xingou, então você que me xingou, tira o com xingamento, porque na Itália não tem isso, né? Se empatar vai ser vai ter um jogo extra entre os dois. Então, mesmo que esquece a questão de confronto direto, eles vão Disputar de novo mais uma partida no regulamento italiano, assim como aqui embaixo na na no rebaixamento. Então, caso a Inter de Milão empate com a Lázio, ainda assim o Napoli não vai ser o campeão, porque na última rodada eles podem terminar empatados e aí
vai ter um confronto extra. Esquece o que eu falei, me esqueci. Porém, se a Interde, aí sim o Nápolis será o campeão com a vitória. Então, a Inter não pode perder esse jogo, tá? Em contrapartida, a Láio não Tá de bobeira. A Láio tem 64 pontos. Em caso de vitória, se mantém na última rodada com chance de pegar essa vaga da Juventus, mesmo que a Juventus vença a Udinese. E se a Juventus patinar, a Láio já bota ali dois pontos na frente em caso de vitória contra a Inter para buscar a vaga na Champions. Só
que qual que é o problema? Joga com a Inter em Milão. Se vacilar a Roma, pode que a maior rival da Lázi, pode pegar essa vaga também. Ou seja, dá para mudar Completamente as posições por aqui. Dá para Roma terminar dentro da fase de Champions na penúltima rodada. a Lásio terminar na Conference League e dá uma doideira, tá? Dá uma doideira aqui. Então, vale muito esses jogos entre Roma e Milan, que é um jogo de correção de preço para mim, né? O Milan pressionado depois da vice do vice-campeonato na Copa Itália e também praticamente sem
nenhuma chance, né? Ou tem? Milan com 60 pontos, pode somar no máximo 66. O Milan Ainda tem uma remota chance de Champions, mas talvez fique mais próximo de uma vaga de Conference ou da própria vaga da Europa League da Lázio, né? Então o Milan precisa da vitória. São duas equipes que precisam vencer aqui. Cuidado com o jogo under, tá? Com o jogo amarrado. Equipes que se que preferem muito mais proteger o resultado do que partir para cima. Então não cria tanta expectativa. Juventus e Dinesi precisa muito a Juventus da vitória, mas é um Jogo para
mim complementar. A Juventus esse ano não tá nem com o Thiago Mota, nem com o novo treinador, não tá passando confiança. Não sei se eu me arriscaria aqui num back Juventus, mas eu deixaria como um jogo complementar. E esse jogo da Inter com a Lázio, pelo fato da Láio precisar muito, para mim é uma Inter que pode se complicar por aqui. Primeiro porque no último jogo as duas equipes empataram 1 a 1. E segundo porque a Lázio, ó, fora de casa, vem de Três vitórias consecutivas, só perdeu um jogo, venceu seis em oito, sai muito
na frente do placar, tanto quanto a Inter, não precisa de tantas finalizações para marcar, tem um primeiro tempo bom, mas aí cai no segundo. Então pode ser que a Inter até vença esse jogo, mas talvez ela tenha um pouco mais de trabalho do que o convencional, tá? Por isso eu acredito numa Inter de Milon podendo se complicar por aqui. Tanto o Napoli quanto o Inter para mim estão com rodes Esmagadas perante o seu desafio. No caso do Parma é um desafio de uma equipe que vai brigar pelo empate para se safar. No caso da Láziio
é uma equipe que vê com bons olhos até um empate, podendo na última rodada. Aláio na última rodada pega o Leite, que provavelmente talvez até chegue já rebaixado. Então Aláio para Láziio não é ruim levar esse empate de Milão pra última rodada porque ela ficaria ainda com vaga, com chance de vaga na Champions. Então eu acredito que A OD da Inter pode subir ao longo do jogo, tá? Agora a Inter não pode perder esse jogo. Prepara o desespero aí da Inter no final se tiver perdendo. Só que a Lá talvez não queira contra-atacar. OK? Acho
que eu falei sobre tudo. Infelizmente pra Fiorentina vai ficar difícil, né? Fiori com 59 pontos pode chegar no máximo a 64. Aí daria para tentar buscar uma vaga de novo na conference, mas vai ser muito difícil. Deixa como um jogo complementar também. Vamos passar pelos jogos do Brasileirão agora. Bom, Fluminense que venceu o seu jogo na Sul-Americana, enfrenta o Juventude, que vem num momento bem ruim depois da goleada sofrida pro Flamengo. O Juventude não encontrou mais os caminhos das vitórias, nem em casa, nem fora. Perdeu para o Internacional de virada, perdeu pro Galo. Em casa,
perdeu e tomou uma coça pro Fortaleza, tinha empatado com o Miraçol. pega um Fluminense que vem de vitória contra a União Espanhola, mas que vem de derrota de virada contra o Galo. Fluminense fora de casa no Brasileirão, só venceu uma partida, que foi contra o Corinthians. E o Juventude pelo menos pelo menos tem sido um adversário mais chato em casa, né? O problema do Juventude, e aí é uma crítica que eu já fiz e ele precisa melhorar, é começar a pontuara, começar de fato a conseguir botar talvez um pouco mais o contra-ataque para jogo. Se
defender fora de casa, às vezes não é só O suficiente. Você tem que incomodar seu adversário. Então o Juventude, por exemplo, fora de casa, se eu não me engano, ele perdeu todas, ó. Marcou um gol, tomou 16. E aí pensar nesse contexto para ficar na série A vai ser difícil. Vai ter que pontuar fora de casa também para se manter aqui na primeira divisão. Não acho essa do Fluminense muito certa, tá? Acho que o Fluminense poderia ter uma cotação um pouquinho mais alta. Para mim é um Favorito que pode se complicar. Jogar lá é chato
e aí vocês sabem como é que funciona, né? Vou até pegar a última vez que o Juventude foi receber o Fluminense em casa. Ó, Fluminense perdeu pro Juventude lá por 2 a 1. Em 2022 perdeu por 1 a 0. Em 2021 por 1 a 0. Então Fluminense não tem boa sorte quando visita o Juventude lá no Sul. Para mim é um Fluminense que pode se complicar, tá? Cuidado, jogo para correção de preço. Juventude um time que começa bem o jogo E mesmo que sair atrás pode tentar buscar recuperação. Bavi, 4 horas também é justa a
cotação do Bahia num clássico. Tá com tão baixa. Bom, vamos no PDF aqui, ó. O Bahia em casa como mandante, né? Não perdeu, tá invicto e vitória fora não venceu nenhuma. Acho que o mercado tá levando muito isso em consideração, né? Fora aqui nos últimos confrontos entre eles, o Bahia vem com uma vantagem, né? A última vitória do Vitória foi em março do ano passado no Campeonato Baiano. Porém, na última vez que eles se enfrentaram aqui no baiano, por mais que o Bahia tenha sido campeão, perdão, o Vitória pelo menos não perdeu. O Bahia tem
um jogo importante contra o Inter, mas não é agora na Libertadores. Vem de três derrotas com hum, esse momento aqui é ruim, hein? Bahia vem de três derrotas consecutivas. O Vitória vem de duas vitórias. Pô, cara, eu vou eu vou considerar um clássico é clássico aqui. O famoso clássico, famosa fase Clássico é clássico. Acho que o Vitória pode complicar a vida do Bahia aqui, pelo menos levando essa do Bahia um pouquinho mais alta, tá? Não quer dizer que o Bahia não vença, mas dá para olhar uma cotação um pouco mais elevada se for para correr
esse risco, tá? Eu acho. Corinthians e Santos. Corinthians em sua casa perdeu apenas uma partida que foi pro Fluminense, virou para cima do Sport, venceu o Internacional, enfrenta um Santos que olha o Santos, se eu não Acordar pra vida, vai ser rebaixado. Tá muito mal a equipe do Santos, muito, muito mal. Sai pouco na frente do placar, tem perdido, perdeu todas fora de casa. Olha, e olha que o Santos não tem um elenco ruim, hein? Não tem um elenco ruim. Só que o Corinthians realmente assim, contestar a ódio do Corinthians é difícil. Pelo que o
Santos tá vivendo, contestar essa do Corinthians fica difícil. Eu vou marcar como uma correção de preço para que eu Como um trader venha mais para pensar talvez não lei a pior equipe em campo ao Santos, mas não quer dizer que eu não acredite nas fesas do Corinthians, tá? O problema foi o seguinte, a gente já viu o Corinthians sair atrás do placar em algumas situações contra o Sport e contra o Fluminense, se eu não me engano. Então tomar um pouco de cuidado, mas não acho totalmente errada a sud Corinthians, não. Acho que tá justa pelo
que o Santos tá jogando, no caso, nada, Né? Precisa recuperar esse futebol. Bragantina e Palmeiras. Cotações bem colocadas, na minha opinião. O Palmeiras, apesar de vir num momento muito bom, pega um Bragantino que ainda não perdeu em casa. Depois daquele susto contra o Ceará, o Bragantino venceu três partidas consecutivas. Foi um time que acabou de buscar também ponto contra o Grêmio em Porto Alegre, né? Tava atrás do placar, conseguiu buscar a vitória, mas pega o pior que poderia pegar em Relação à visitante. Palmeiras é o melhor visitante do Brasil hoje, melhor visitante da Libertadores e
do Brasil, né? Então eu acho justo a cotação do Palmeiras ser mais baixa do que a do Bragantino, tá? Como é um jogo de cotações bem altas, a gente pode trabalhar com correção de preço, né? Começou o jogo, o Bragantino tá muito pior do que se imaginava, o Palmeiras tá muito pior do ou até muito melhor do que se imaginava. O mercado vai, ó, corrigir Com muita velocidade, tá? Então o jogo pro ao vivo. Qualquer aqui você sabe, qualquer resultado não vai ser nenhuma nenhuma pegadinha, né? Se o Bragantino vencer, não vai ser nada de
outro mundo, porque é um time forte, bem treinado até o momento. Se o Palmeiras vencer, ninguém vai ficar surpreso e se terminar empatado também não. Então é um jogo para se trabalhar ao vivo. Flamengo e Botafogo, do que o Flamengo apresentou. O Flamengo estreou na Libertadores Ontem, né? Quem assistiu, eu tô gravando esse vídeo na sexta, quem assistiu o jogo do Flamengo viu que o Flamengo estreou na Libertadores porque o jogo contra o Tatia foi horrível, o jogo contra o Chadal Corda foi horrível, o jogo contra eldeu foi muito baixo lá na na Inquita. Então
o Flamengo estreou na Libertadores ontem. Só que o Botafogo também jogou muito bem contra o Estudiantes. O gol do de pênalti do Estudiantes foi uma bobeira na bola na Mão ali do jogador do Botafogo. O Artur jogou muita bola. Então assim, dos jogos de Libertadores, as duas equipes saíram muito fortes, muito fortes. Sinceramente assim, eu gostei muito do que eu vi do Botafogo contra o Internacional também. Para mim é um Flamengo que pode se complicar. Para mim é um favorito que pode se complicar. De novo, não quer dizer que o Flamengo não vai ganhar, quer
dizer que ele pode ter uma OD mais elevada. Claro, o Flamengo quando pegou O Inter poderia ter virado aquele jogo, mesmo tendo saindo atrás, jogou muito bem no segundo tempo, foi um volume muito grande. Flamengo quando goleou o Juventude jogou muito bem. Flamengo pegando o o Corinthians deu uma coisa. Flamengo jogou bem também contra o Bahia. Mas eu sei que você vai, você flamenguista vai me xingar, né? Mas cara, eu respeito muito o clássico. Respeito mesmo. O Botafogo não vence, entre aspas, fora de casa. Esse jogo é No Rio, mas não é no Newton Santos,
não é no Tapetim. Problema do Botafogo, não saiu na frente nenhuma vez fora de casa. Se deixar o Flamengo sair na frente vai ser mais complexo, tá? E o Botafogo não marcou nenhum gol como visitante, então tem que ver se o Botafogo vier com o intuito de proteger, de segurar, que eu acho que não é muito a cara desse clássico não, tá? Não é muito a cara não. Nos últimos jogos entre eles, Flamengo venceu por 1 a 0 e por 3 a 1. Botafogo venceu por 4 a 1 e 2 a 0. Não é muito
a cara de ser um jogo amarrado, não. Já teve essa peste do jogo do Botafogo com o Flamengo ser mais amarradão. Hoje em dia, tá um jogo bem solto, tá? Não duvido até de pelo menos dois gols por aqui. Mas eu não compro essa loja do Flamengo 1,60. O Botafogo tem condição de forçar o Flamengo a ter uma ódio mais elevada e quem sabe até buscar uma complicação do Flamengo. Ó, o Flamengo quando tem ódio de 1,60, Expectativa de vitória de 63%, ele venceu 61. Então não tem valor, na minha opinião pegar essa OD, tá?
Para mim é um jogo para, se você quiser muito trabalhar a favor do Flamengo, busca modo, OK? Para correção de preço. Jogo bom, jogo bom. Internacional e Miraçol. Do que eu vi do Inter contra o Nacional? Gostei da aposta do Roger no garoto que fez o gol. Gostei do jeito que o Inter se defendeu. Se bem que o Nacional foi uma draga lá, né, para conseguir arrumar Um algumas jogadas de perigo. Acho que o Inter ainda tem muito a evoluir. A cóta que o Inter tomou do Botafogo, eu acho que deu uma chacoalhada na equipe.
Porém, o último jogo do Inter contra o Juventude, ele saiu atrás num contra-ataque e o jogo contra o Botafogo me deixou uma imagem muito ruim. Eu acho que o jogo contra o Nacional não foi o suficiente para tapar a imagem ruim que eu fiquei do Inter. A vitória contra o Nacional melhora o ânimo, melhora Principalmente o emocional do Internacional. Só que o time do Miraçol é muito traiçoeiro, muito. Eu acho que o Miraçol tem muita chance de ficar na Série A pelo jeito que ele joga fora. Ele não tem medo de jogar fora de casa,
né? Se a gente pegar o Miraçol fora, eu vou tentar lembrar os jogos, ó. Ele não venceu nenhuma, mas ele empatou com o Bahia, ele empatou com Juventude e ele perdeu pro Cruzeiro num jogo onde ele jogou muito bem, onde ele tinha chance Para ganhar o jogo. Aí depois ele perdeu agora pro Bragantino por 1 a 0 apenas. Então é um time que se continuar nessa pegada, ele vai começar a pontuar mais fora de casa, vai começar a buscar vitória fora de casa. Então o Internacional não tem que jogar contra o Miraçol, o Inter tem
que jogar bem melhor para poder conquistar essa vitória, tá? Acho eu. Agora, se você me der uma OD mais elevada com um time do Inter, com emocional melhor, com Jogadores melhores, eu não duvido que a gente possa ter aqui um back Inter, só que eu preciso de uma OD mais elevada. Não compro 1,57 pro Inter contra esse Miraçol, porque o Miraçol não é um time bobo, é um time de jogadores experientes, que sabe jogar fora, não é um time bobo, tá? Então para mim é um Inter que pode se complicar. Se você encontrar uma OD
mais elevada, aí pode valer a pena, tá? Deixa eu até ver aqui das ODS do Internacional, já que eu Falei de todo mundo. O Inter, ó, quando joga, olha, o Inter quando joga com a 1,57, ele só venceu 47% dos jogos. Para ter valor aqui, teria que passar de 64. Não, não adianta nem você discutir comigo. Você pode ficar chateado comigo. Essa odio eu não pego. Por último, o time embalada do Cruzeiro, que vai colocar uma multidão no Mineirão para enfrentar o Galo. Primeiro clássico do Campeonato Brasileiro entre os dois. Cruzeiro vem numa fase muito
boa, só que Para mim tá extremamente justo essas cotações. Jogo de correção de preço, jogo pro ao vivo. Os últimos jogos entre eles, o Galo venceu por 2 a 0. Aí dois empates. Naqueles momentos onde o Cruzeiro ainda era bem pior. Hoje em dia o Cruzeiro já conseguia igualar, né? Inclusive o Galo vinha muito mais ameaçado do que o Cruzeiro nos últimos jogos. Aí com a vitória contra o Fluminense e agora contra o Caracas, deu uma aliviada. Então, os dois chegam em Momentos bons. O Galo por est vivo ainda na Sul-Americana e por ter conseguido
já uma vitória no brasileiro contra o Fluminense nos últimos jogos e o Cruzeiro, mesmo tendo sido eliminado na Sul-Americana, mas pelo fato de ter ganhado do Flamengo, pelo fato de ter vencido também agora na Sul-Americana, mesmo já estando eliminado, mas para manter a boa fase, Caio Jorge voando. Então aqui para qualquer lado que cai essa moeda, a gente sabe que é uma Situação justa, mas que deve ser um jogo bom de se assistir. Eu acredito, tá? Eu acredito. E assim, clássico tem aquele aquele sabor e aquela aquela condição de melhorar uma fase que já tá
muito boa ou de botar um trabalho que tá muito bom na merda, né? Eu nunca vi o brasileiro, ele ele é muito precoce. É capaz se o Cruzeiro perder esse jogo e falar que o que o Leonardo Jardinho não presta mais. É assim que funciona aqui no Brasil e aí vai anotecer o trabalho do Galo e tudo Mais. Ao mesmo tempo que se o Cruzeiro ganhar do Galo, vai parecer título de brasileiro, né? Até porque o Cruzeiro tá engasgado com o Galo há muito tempo, né? por conta dessa defasagem do do problema financeiro que o
Cruzeiro teve. Passou vários vários momentos na Série B. Tudo que o Cruzeirense quer é um lavar alma, né, vencendo o Galo aqui e até possivelmente encostando na liderança. Mas tende a ser um jogo muito pegado, muito pegado. Último, eu queria até ver Aqui número de cartões se tem aumentado nos últimos jogos entre eles para comentar, né? Ó, das últimas vezes que eles se enfrentaram, mais de 4.5 cartões em cinco de sete. Das últimas vezes que o Cruzeiro foi mandante contra o Galo, Cruzeiro empatou. perdeu dois empates. É, o Cruzeiro não ganha como mandante desde 2013.
Vixe Maria, mas faz muito tempo, mais de 12 anos. Precisa quebrar esse tabu. O cruzeirense precisa quebrar esse Tabu. E no, ó, para dificultar nossa vida nos últimos quatro jogos com o Cruzeiro como mandante, um gol apenas. Nó, tomara que não. Tomara que não. [ __ ] imagina mais um 0 a 0. Aí não, aí não aguento. Tomara que seja um jogo bom. 2 a do 3 a tr 4 a4. Um jogo pirotécnico. Mais um 0 a 0 ninguém aguenta. É, o problema é esse, né? Ultimamente o pessoal nos clássicos tem preferido não perder do
que pensar em vencer. Parece que você sair sem ser Derrotado é melhor. Coisa estranha. Enfim, vou deixar aqui embaixo os links dos jogos complementares que eu vou marcar mais alguns aqui. E deixo também as dicas do radar no link que o radar manda aqui embaixo na descrição. Minha parceira BF também para você se registrar na sua maior bolsa esportiva do mundo, que é a que eu trabalho. E fica também, nossa, deixa eu respirar. Hoje foi grande esse planejamento, hein? Nu pr amanhã, né? Amanhã vai ser mais Tranquilo, meus amigos. Obrigado pela companhia. Até amanhã. เฮ