A gente chegou a fazer acho que 5 milhões com com pilates, aula de pilates que a gente tinha comprado direito lá fora. Fomos os primeiros a a ter essa oferta pro Brasil. Depois como sempre no Brasil todo mundo copiou a gente foi pro Nutra e foi uma transação muito tranquila. >> O Nutra veio muita gente de Inf, né, que tu comentou, [música] eles tentam rodar Nutra com a base de info, basicamente. Só que o o Nutra parece muito mais com drop até, na real é um pouco de tudo, né? Como é que tu vai lidar
com reinol charge? Tu nunca mexeu com drop, não sabe lidar com envio, não sabe lidar com fornecedor, aí a gente volta e meio, tem problema com fornecedor, vende o que o público já quer comprar, entende? Eu não tiro uma ideia da cabeça. De vez em quando você pode dar certo. O cara vai surgir com uma ideia de empresa nova, vai ser o novo bilionário do mundo. Vai Ser um a cada 100 milhão de pessoas aí que que vai dar certo. >> Fala pessoal, tá começando mais um Pancast no YouTube, no Spotify. Se você já tá
seguindo a gente aqui no YouTube, então fica ligado e ativa o sininho para sempre receber notificação, porque tem Pandacast toda quinta-feira, 5 horas da tarde. Se você tá pelo Spotify, salve essa playlist, principalmente comenta aqui embaixo o que que você achou desse episódio. Mas olha, hoje é um episódio Muito especial porque dentre desses 3 anos de Pandacast, é o primeiro episódio que eu vou ter três convidados. E olha, eles já estão num digital mais de 15 anos, somando todo o conhecimento deles. E principalmente desde maio desse ano, eles já faturaram mais de 20 milhões de
reais anunciando nutra na gringa, mas em específico em países que falam inglês no mundo todo. Tô aqui com eles, com o Thiago, com o Eduardo e também tô com o Antônio que vai aparecer para vocês Aqui. Mas olha, antes de tudo, eu quero que vocês peguem todos os insightes desse episódio e que, principalmente, apliquem o quanto antes. E olha, quero que vocês deem as boas-vindas pra galera. Gente, obrigado pela participação de vocês, primeiramente. E queria ver de vocês qual que é a ideia de vocês terem conseguido sair do drop, terem se juntado com o cara
que era do Nutra e hoje terem faturado mais de R milhões de reais. Qual que é o segredo? Mas antes disso, quero saber de vocês, como que surgiu essa parceria e de onde que vocês vieram? >> Cara, parceria para iniciar eh foi pelo Instagram, incrível que pareça, um cara lá dos Estados Unidos que eu seguia no Instagram, conversava com ele às vezes organicamente respondendo caixinho de pergunta e um dia ele puxou a conversa comigo e ele ficou sabendo que eu era do Brasil e o Antônio era o media buyer dele, né? Então, gestor de tráfego
dele. >> Caraca. e acabou me enviando o arro dele no Instagram para, sei lá, trocar ideia, né? Tipo, ele jogou do nada assim. E aí na época eu tava numa agência de tráfego com o Eduardo e a gente tava tentando abrir a própria e expandir para fora, pegar cliente gringo. E aí eu mandei mensagem pro Antônio ver como é que ele tinha conseguia, tipo o Craig, que era o cara que eu segui, que tinha, pô, milhões de seguidores lá na lista dele. E aí a gente começou a trocar a ideia, Ele do nada um dia
a gente fez uma call, acabamos lançando um produto de info junto e três meses depois a gente já tinha conseguido faturar ali tipo 5 milhões com esse produto de info. Uma história engraçada porque era só front de R$ 29, não tinha order bump, não tinha ano passado. >> Ano passado. >> Ano passado, cara. Gosto, mano. >> Nossa. >> E aí acabou formando realmente Sociedade. Aí e aí viam parar no Nutra. >> Nossa, >> uns meses depois. >> E vocês tinham comentado que vocês faziam drop antes, >> então vocês, tipo, já vinham daquele mercado de loja,
loja enchada, loja genérica, mas anunciavam só Brasil, Estados Unidos, outros países. Como que vocês se desenvolveram nessa parte de drop? Porque tem muita gente que assiste a gente agora, porém essa galera não, Tipo, não sabe como que chegou o drop, né, na na vida das pessoas e como que a pessoa sai do drop para ir pro Nutterra. Como que foi para vocês essa parte? >> Cara, o drop eu e o Dudu, a gente na época via muita a galera considerando como uma escola, né? Então, na verdade, a gente saiu da faculdade em 2020, entramos no
drop por conta de dois amigos nossos que faziam. E ali, cara, a gente aprendeu muito de de tráfego, de criativo, de pesquisa, de suporte, mas Não tinha constância, né? O Dudu pode compartilhar um pouco aí também, mas a gente acabou saindo por conta da taxação na época ali. >> Era um dia a gente tinha 1000 pedidos em shipping, >> do nada eu acordei, fui olhar lá, tinha 700 pedidos taxados, tá ligado? Então, tipo, tudo isso do nosso bolso na época, mas a experiência para ter esse resultado depois no info ali, vamos dizer, em curto prazo
e até agora no Nutro, eu acho que foi muito foi muito importante, né? Então, né? Na época às vezes o cara não não tinha essa visão na frente, mas hoje em dia eu noto que realmente foi uma ajudou muito na no período de hoje, assim, >> é, a gente começou um drop 2020, 2021, né, mais ou menos. Eu lembro que eu tava na BEV na época fazendo um TCC, então foi foi mais ou menos um ano nessa correria e o Thiago também, não sei, tava numa empresa de programação, se eu Não me engano, não sei
se pegou bem essa época, mas a gente levou um ano de drop, mas não conseguindo ter como empresa, né? E daí depois quando eu acabei saindo meu emprego que eu tinha na época, a gente eu, Thaago, a gente conversou bastante, cara, a gente tem que levar isso aqui como negócio de verdade, que é que o pessoal não faz no digital muito hoje, principalmente no Brasil, eu acredito, né? Eles querem mais rodar, pega oferta e roda, mas não vai não cria Processo, não cria estrutura, não, não, não, não tem cultura de equipe e acaba tendo limite
de faturamento e depois que dá dá aquele boom de oferta, dá aquele faturamento que ela bate no mês ali, não sabe depois como fazer aquilo de novo, né? Que acho que isso é o principal de de constância Thaago comentou agora. Então a gente percebeu, cara, se a gente quisesse realmente ter um negócio que tivesse escala a longo prazo, a gente levar aquilo como empresa. Então essa Ideia aconteceu desde o drop ali em 2022, 2023 a gente começou a aplicar isso de verdade e foi quando a gente realmente escalou pro nosso primeiro produto daí, sabe? Tipo,
com drops especificamente, acabou que foi quando deu a questão da taxa, né? Então a gente acabou migrando daí para uma ideia de agência, a gente ficou um pouco off do mercado, acho que uns dois meses, se eu não me engano, a gente foi fazer uma viagem em família também, que a gente é Primo, né? Inclusive >> falta esse detalhe, a gente é primo, então a gente foi fazer uma uma viagem de família, durou um mês, um mês e meio, nessa função inteira. Voltando, a gente decidiu pegar e criar uma agência pra gringa, pegando faturamento alto
por cliente, né, ticket médio. Aí a gente entrou numa numa numa empresa de gestão de tráfego aqui no Brasil lá de Minas, aprendendo bastante e acabou conhecendo o Antônio depois, né? Então, o Antônio Ele já tem a a empresa de tráfego dele com high ticket muito elevado e a gente criou contato justamente para entender como que ele fazia isso na época, né? Acabou que a gente não foi para esse lado e fez parceria aí de info e depois de um, dois mesinhos a gente começou a rodar nutra e estamos aí agora. E agora nosso querido
Antônio. Cara, antes de tudo, essa figura aqui, então vamos conhecer a história dele. Como que você foi trabalhar para um gringo lá fora? Como que você chegou nisso? E principalmente dentro dessa parceria, como que foi essa esse desenvolvimento do info? Você que já cuidava dessa parte lá na gringa, então já tinha a tua agência, tudo mais, como que você criou tudo isso? Que que você fazia antes também? Aliás, é uma ponto interessante, antes do digital, o que que cada um de vocês fazia? Pode começar, Antônio, e depois eu quero cortar para saber o que que
vocês faziam antes do digital Também. >> Cara, bacana. Eh, minha visão sempre foi tentar achar o mercado mais escalável com modelo de negócios mais escalável, em função disso, achar o processo que deixaria eh essa essa escalabilidade mais constante, né? Então, essa sempre foi minha visão. Por isso que, cara, muito cedo, já tô há mais de 10 anos digital, né? Então, assim, eu eu quase que não conheço o que não seja o digital. Teve momentos que eu já pensei Em fazer, cara, consultoria estratégica, porque eu sempre tentei ter essa visão de negócios, né? fez um mestrado
em negócio lá na França. Eh, então queria ter essa eh trazer essa visão estratégica pro digital, que eu acho que muita gente não tem, né? Tendo dito isso, cara, eu percebi rapidamente que simplesmente no exterior eh você consegue ter um ticket médio com tudo que você vai fazer, um ticket médio maior, né? Então você consegue ser muito Mais remunerado exatamente pelo mesmo esforço. Então assim, eu via que se eu fosse um gestor de tráfego no Brasil, ia est ganhando às vezes R$ 3, 4000 por mês. Se fosse um gestor de tráfego na gringa, o menor
cliente ia me pagar R$ 15, R$ 20.000. Então só isso já faria uma diferença absurda. Então, rapidamente, não só trabalhei para cliente no exterior, como também criei minha própria agência no exterior, que inclusive foi de onde veio a maior parte Do meu patrimônio, até estando em outro hoje em dia. Eh, e depois, cara, quando eu conheci esses esses primos bravos, eh, que já tinha uma experiência absurda, eu falei: "Cara, vou agora achar um modelo de negócios para colocá-los, né? a gente fez o teste, deu certo para caramba, deu um fit absurdo desde o primeiro dia.
Eh, obviamente já conheci o mercado, já tinha um network no exterior e falei: "Cara, não vamos fazer agência ganha não, vamos rodar Nossos produtos próprios, né? Eu já tinha feito produto info, sempre fui empreendedor em série." Eh, então o primeiro que a gente fez foi info. Deu muito certo em info, como eles falaram, a gente até começou em porque, honestamente, até o risco de você começar em info um pouco menor. Você não tem que lidar com logística, você não tem que lidar com produto, não tem que lidar com chip. Mas a gente sabia que a
escalabilidade no Nutra era muito maior. Então vale dama esse teste inicial que a gente chegou a fazer acho que 5 milhões com com pilates, com aula de pilates que a gente tinha comprado direito lá fora. Eh, e fomos os primeiros a a ter essa oferta aqui no Brasil. Depois, como sempre, no Brasil todo mundo copiou a gente, todo mundo >> eh [risadas] tentou escalar também, mas fomos os primeiros, então a gente bebeu água limpa por ter tido essa visão inicialmente juntos. Eh, mas depois, Cara, a gente foi pro Nutra e foi uma transção muito tranquila,
assim, obviamente teve que entender eh as particularidades do mercado. Eu sempre tenho essa visão, inclusive o Craig, que o que o T comentou, é um cara que fala muito disso, your networth is network, né? Então, realmente o seu patrimônio, quanto você ganha na sua vida, é diretamente proporcional a quem você conhece. Então, rapidamente falei: "Cara, vou entrar no mercado novo, vou Falar com as pessoas que já estão fazendo isso, vou entender o o mercado que eu já sabia que era escalável, obviamente, e vou criar um processo a partir do que pessoas que estão fazendo, ganhando
dinheiro, já fazem. E aí, cara, foi só botar as pessoas certas no lugar certo e o resto é história. E 20, mais de 20 milhões de faturados em pouco tempo foi bem bacana. >> E eu vejo que como gestor é muito [ __ ] essa parte da gente saber aonde alocar Cada pessoa em cada função que ela determina, que a gente consegue determinar que ela faz bem aquilo, né? Não dá para você botar um copywriter, um cara que é mais de humanas para gestão de tráfego. Então o cara que é gestor tem que saber ter
esse feeling também. E antes de entrar nesse ponto, o que que vocês dois faziam antes do digital? Tipo, você falou que você tava fazendo TCC, mas você fazia faculdade. Então, então, qual que era a ideia e a projeção De vida de vocês antes do mercado digital entrar na vida de vocês? >> Cara, eu eu me formei em programação, né? E então eu fiz meu TC em volta disso e eu fui o projeto piloto da Ambel na época. né? Então a Beb ela tem as fábricas, né, em volta do Brasil, mas nunca tiveram um programador dentro
de uma fábrica. E eu fui pro piloto na fábrica ali de LES Santa Catarina. Eh, foi a primeira fábrica do Brasil a ter um programador interno. Então eu peguei Essa experiência aí junto com eles, eh, e aproveitei para fazer o TCC. Então, fazia isso. A minha projeção era, eu sempre quis criar um aplicativo. Então, na real, queria ser um empresário focado em criação de apps, mas voltado para pra social mesmo. Então, alguém chega numa cidade e quer achar alguma coisa para fazer. Então tem uns eventos, eu tinha essa ideia inicial, tava apaixonado essa ideia, queria
aplicar isso, mas enfim, nesse um ano lá na BEV, muita coisa Mudou daí, né? A gente acabou conhecendo o drop, a gente não pegou exatamente o comecinho do drop, já foi meio que mais no meio dele, né? E e quando eu me apaixonei pelo digital, mano, sincero assim, a gente mudou do dia pra noite, assim, toda a minha toda a minha ideia, meu escopo de vida assim já mudou completamente. Eu falei: "Cara, isso aqui vai dar certo, nem que leve 2, 3, 4 anos vai dar certo", sabe? Eu foquei nisso >> e todo mundo fala
que o drop é uma escola, né? E todo mundo tem isso enraizado. Eu também porque eu vim pro drop e fui pro info também antes de vir pra Cartipanda. E você, cara, que que você fazia antes de ir pro digital e principalmente qual que era a tua ideia de projeção futura antes do digital entrar na tua vida? >> Cara, então desde a época de colégio ali, eu senti que eu não, sei lá, não me encaixava ali, entendeu? Minhas ideias, Tudo isso. Eu sempre fui um cara que joguei muito videogame. >> Ah, também. Ah, meu pai
lá em casa, eu lembro, tipo, eu tenho foto de 4 anos de na frente da TV assim, jogando Don King Kong, sei lá, no Nintendo 64. >> Então, o videogame sempre fez parte da minha vida. Eu acho que até a nível de de inglês na minha vida me ajudou muito. E eu sempre gostei. Então, na época ali da colégio eu saí sem ideia de do que fazer de faculdade. Você ter ideia tinha Ficado entre medicina e ciência da computação. Mas eu nem tinha saído para pesquisar antes, entendeu? Porque cara, eu gosto de videogame, vou [risadas]
sei lá, vou programar um negócio meio sem sentido, mas acabei indo nessa área. A gente começou na faculdade junto, eu e Dudu, lá em Lajes, mas ali no terceiro ano, mais ou menos a faculdade, eram 4 anos. No terceiro ano, cara, ser sincero, tava levando meio assim, não, não tava curtindo e começou a dar certo Videogame, então eu acabei viajando duas vezes para jogar Mundial. >> Caraca, >> do Gears of War que eu jogava na época. >> Que da hora. Eu jogava muito no Xbox. >> É, então. >> Aham. Então, cara, sempre fui fã de
tiro, jogo de tiro. E aí, 2019, em dezembro, fui para San Diego jogar um mundial lá e no México em março de 2020. E aí eu lembro que eu voltei do México, deu uma semana, veio a pandemia e aí ali Acabou a aula. Então, tipo, eu já não tava curtindo muito, tava com esse aspecto de, caramba, agora o videogame vai engrenar, tal, já tinha um monte de campeonato previsto, mas eu cheguei de uma semana, parou tudo conc e ele em casa, os primeiros dois meses, sei lá, foi só jogando mesmo. [risadas] E aí, cara, depois
ele falou: "Cara, tem dois amigos nossos lá que fazem o drop, quem sabe a gente começa também". E aí começamos a estudar YouTube pr caramba. O primeiro curso que a gente comprou, cara, foi de um canadense, Dan Vas na época. >> Conheço Dan Vas Dan Vass. >> Nossa, velho. >> E para mim aquilo na época assim foi uma visão muito diferente, entendeu? Tipo assim, eu não tinha menor noção assim, caramba, o cara ganhando dinheiro em casa, sei lá, enviando um produto que nem passa pela mão dele. Para mim na época foi um mindblowing assim, né?
>> É tipo, nossa, disruptivo. E era pra época. E é igual que o pessoal vê e fala do Nutra hoje, que é meio que uma [ __ ] de uma brecha no sistema. Então, é, foi o que foi, cada época tem suas brechas, né? E você, Antônio, o que que você fazia antes do digital, antes da agência, tudo, qual que era a tua ideia? >> Então, cara, eu tinha algumas ideias ou mercado financeiro ou consultoria estratégica, né? Como eu falei, eu Gostava muito de de business já pro lado empresarial digital ou >> lado empresarial, cara.
Empresarial de maneira geral, tá? E eu sempre gostei muito de de entender modelos de negócios escaláveis e realmente tentar eh contribuir para empresas. Então, sempre me via no longo prazo. Inclusive, eu acho que assim, você quer jogar no mais alto nível, você tem que ser gestor de pessoas, mais de qualquer coisa. Talvez você consiga validar alguma coisa sem Ser gestor de pessoas, né? Sendo só uma pessoa técnica. Mas para realmente escalar, você tem que gerir pessoas. a gente tem que lidar com pessoas, com processos, com realmente uma estrutura de empresa. Tendo dito isso, eh, eu
tava preparando para ser consultor estratégico, cara. Então, eu tava queria ser consultor estratégico numa B, não, numa maquin aí da vida, inclusive, ainda bem que eu não fui, porque hoje em dia, [risadas] Não sei. Eh, mas é, cara, um pou era um pouco essa ideia. E aí quando veio o tal, eu eu aliei habilidades técnicas, né, com essa essa noção de empresas. >> E até focando um pouco mais nessa parte de vocês terem se juntado, a gente sabe que, como ele falou, a parte de gestão de pessoas é muito importante. E dentro de quando vocês
saíram do IFO e foram pro Nutra, qual que foi a primeira base da gestão que vocês começaram a alinhar? por exemplo, ah, você faz COP, você faz Tráfego, porque a gente vê muito uma base de dois sócios, um é gestor e o outro é COP. Então, para vocês que estão em três, como que era organizada essa parte de gestão? O que que vocês usavam para gestão ou usam para gestão? E principalmente como que vocês alinharam as ideias? Porque a gente sabe que é entre duas pessoas funciona, mas entre três a gente tem aquela objeção, [
__ ] muita gente de sócio, pô, mas é muita coisa para fazer, mas como é que vai Definir? Ah, um faz uma coisa, outro faz outra ou dois fazem uma coisa só. Como que vocês separaram isso e como que funciona essa cadeia de processos hoje em dia de vocês? >> Na época do Info, eu e Dudu, a gente entrou com o Antônio meio que puramente com a questão de de tráfego, né? Uhum. >> Então, na validação desse info, a gente, na verdade, Dudu, a gente fazia criativo, a gente dava no tráfego e o Antônio, vamos
dizer, tava lá Supervisionando, vê se vê se ia validar, né? E acabou que deu muito certo. Aí depois primeiro nossa contratação na época do Info, ainda foi um editor. Eh, aí no caso ali eu e Dudu, a gente era engraçado porque todo dia a gente entrava junto os dois para validar o que que a gente ia fazer nas campanhas. >> Era qual o dia inteiro? >> No >> era o dia inteiro qual de manhã, qual à tarde, analisando campanha, puxando Métrica de criativo. Então nessa época a gente começou, era meio que um flow assim, mas
era um flow que funcionava, entendeu? Porque por mais que eram três pessoas, cada um tinha, era um flow, mas cada um tinha mais ou menos o que tinha que ser feito. Então o Antônio sempre foi a parte mais de gestão, cuidava muito do da parte financeira também, toda a operação, foi sempre organizado, mas com essa questão inteira, eu Thago mais com criativo e gestão de tráfego, Sabe? Eh, pesquisa de mercado, então ficou organizado com isso e a gente ia seguindo junto. E a qual funcionava muito, né? Então, questão de processo mesmo, a qual já funcionava
bastante de manhã, à tarde e até à noite, se precisava a gente ficar o dia inteiro ali em qual caral. >> É, de maneira geral, cara. valida rápido, testa rápido, validou, você naturalmente vai entender qual o próximo recurso que você vai precisar em questão De de pessoas mesmo, né? Então, como ele falou, primeira pessoa que a gente teve que contratar necessariamente era um editor, né? O tráfego tá validando, tá escalando, já começou a bater 20, 30, 40 cada dia, né? R$ 40 por dia e, pô, eles ainda estão fazendo criativo, não faz o menor sentido.
Então, a gente contrata o editor, estrutura o processo do editor, passa pro próximo. Aí hoje a gente chegou a ser agora 11 pessoas, né, que ainda é uma operação pequena, inclusive A gente tenta ser bastante enxuto até pela questão financeira também, tá? A gente não precisa de uma folha tão grande para faturar bem e a gente nunca precisou porque acho que cada pessoa no no nossa empresa, cara, é um player, né, que a gente fala. Então, realmente é uma pessoa que consegue gerar muito mais do que aquela posição às vezes geraria se fosse uma pessoa
menos preparada, né? Então, naturalmente a gente foi crescendo com a próximo recurso que a Gente precisava e estruturava em função disso. Então, assim, no começo, inclusive, bom, no começo, começo, como eles falaram na call, né, eventualmente a gente já passou para um para uma para um software de gestão de tarefas, né, então a gente tava usando o Trelo, mas a empresa acabou crescendo em função disso. Então, inclusive recentemente, eh, a partir do mês passado até, a gente já começou a remapear todos os nossos processos. que uma empresa de 11 pessoas Já não pode gerenciar da
mesma forma que uma empresa de três ou quatro. E eventualmente a gente chegando talvez em 30, 40 pessoas que naturalmente a gente querendo, a gente já tá mirando ali em 100 milhões até o final do ano, né? Então naturalmente a gente passando de faturamento, tendo mais funções, a gente vai crescendo os modelos de gestão que a gente tinha anteriormente. Basicamente essa ideia, né? E eu vejo que é legal que essa base organizacional funciona Independente de vocês estarem presentes ou não. E essa é a principal arte da organização e gestão de pessoas que ele comentou, né?
Eu acho muito legal isso, porque eu admiro muito e estudo muito isso sobre isso também. E dentro do que vocês estão construindo, qual que vocês consideram que foi o maior acerto de vocês para conseguir dar certo no nutra ao logo de cara? Porque eu vejo que tem muita gente que saiu do drop, saiu do info e falou: "Pô, vou surtarou surfar a Onda do do nút agora e vou fazer minha vida". E teve muita gente que não deu certo. Então, qual são os pontos que vocês consideram que vocês acertaram e quais são os pontos que
vocês consideram que vocês erraram rápido para conseguir acertar? >> Cara, eu acho que é muito eficiência, tem que ser 8020 ali, entendeu? Então é networking principalmente. Então a por conta do network a gente soube o que mecanismo tá vendendo, quais são as Melhores ofertas, quais são os melhores criativos, ideias de criativo. Então quando você tem já o material coletado, tu vai focar só nisso e mais nada. Tem gente que é desde o começo ficar criando departamento, ficar criando 1 bilhão de processo. Não tem porque ter um processo para 11 pessoas tá em três, por exemplo.
>> Não tem porque você ficar focando, ah, vou melhorar 10 contas de anúncio, tu já tem uma boa, sabe? Então eu acho que o que fez a gente acertar muito de Início foi ser muito certeiro, preciso no que o que a gente realmente tinha que fazer naquela época, sabe? >> E vocês acham que realmente faz muito sentido, né? Tipo, eh, porque quando você tem o conhecimento do que já funciona, vocês vão ter não vão ter que gastar para testar aquilo, né? E qual que foi os principais erros que vocês tiveram de início? Assim, >> só
puxando um ponto rapidinho ali da do que ele tava falando antes em relação ao Acerto, >> nem ele falou networking. Então, cara, desde a vez que a gente conheceu ele, já foi uma das principais coisas que eu tirei pra vida, assim, querendo não tentar ao teu redor. Tu é realmente as pessoas que tu convívio, né? E o que tu consume também. Então eu vejo isso muito na internet hoje. Galera às vezes ali podia, em vez de estar consumindo um TikTok ali, a dancinha, podia estar vendo o podcast aqui, algo assim, né? e Sempre pega um
insight ali que ajuda muito e tudo. Eu acho que tu pode, vamos dizer, a gente tava na fase do info, você pode levar experiência do info pro pro neutral, que nem a gente tava na no drop, você pode levar a experiência do drop pro info, né? Eu acho que às vezes tem muita galera que ele vai partir para um nicho novo, ele vê como algo totalmente novo, tipo, cara, caramba, vou ter que aprender tudo, vou ter que Então ele acaba querendo focar em detalhezinho pro detalhezinho. E você tem que ser um pouco sangue frio, você
tem que atuar rápido, a própria camiseta dele, né? success, Love Speed, né? Então, sucessão e velocidade. Realmente, a gente quando a gente decidiu ir pro Nutra, cara, acho que em um mês e meio a gente não conhecia nada de Nutra e a gente já tava testando tipo a primeira VSL. Eh, então a partir do momento que você Também tem que ser sangue frio na minha visão, que a galera eu vejo às vezes, ah, não tem do caixa o suficiente, não tenho sei lá o que suficiente, não tenho. O cara às vezes ele vai se limitando,
vai se prendendo, vai se prendendo, às vezes ele podia ter pego um hype de alguma oferta, alguma coisa assim de um mecanismo que tava no mercado. Ele acaba deixando time passar porque ele quis, né? Eu quero ser perfeito antes de lançar. E a gente Acabou que é por já ter escalado outras vezes com assim, a gente tinha mais essa, vamos dizer liberdade de realmente pegar e e partir pro jogo, né? >> É, eu queria focar muito nessa parte de networking, porque tudo que eu tudo que eu falei, eu pensei agora, isso resume basicamente networking. A
nossa primeira oferta que a gente rodou, a gente pegou emprestada com um parceiro que o Antônio conhecia na época de uns amigos dele e ele colocou pra gente rodar meio que Afiliado Ravare, né? Mais como rev share do que como afiliado, na verdade. E cara, a gente foi 300.000 faturado para 10.000 de prejuízo. >> No >> a primeira vestia. É. E daí a gente acabou desfazendo a parceria ali porque caminhos diferentes são a mesma nada demais. E cara, mas depois disso a gente conheceu muita gente e a gente começou a entender o que a gente
não entendia e que eles já entendiam do mercado, né? Então quando a gente entendeu o que eles entendiam, a gente acertou basicamente todo o resto, sabe? >> Eu vou dar um framework muito simples, se você quer ir pro próximo nível, fazer duas perguntas. Eh, o que no que você precisa focar, seja processo, seja recurso para você ir pro próximo nível. Então, por exemplo, paraa gente foi alguém, né? Foi, a gente agora pegou um advisor, a gente deu uma porcentagem paraa empresa, assim, a gente prefere Ter menos de uma fatia muito maior do bolo, né? Eh,
do que achar que, ah, vou, seremos os únicos donos de uma empresa que fatura 100 milhões no ano ou seremos alguns dos dos donos, mas talvez não com a mesma porcentagem, uma empresa que fatura alguns bilhões, que é o nosso objetivo, né? Eh, e um cara que tem uma empresa 10 vezes a nossa. né? Então é um cara ali que hoje já fatura no mês, então ele sabe quem é, então grande abraço a ele, mas é um cara que já já Consegue fazer 5 milhões no dia, né? Então já tá em mais de 100 milhões,
150 milhões no no mês. Então pra gente foi o segundo, foi também quem você precisa conhecer para ir pro próximo nível. Então não só o que, mas quem. Então, muitas vezes, como como o Thiago falou, como o Eduardo também fala falou, eh, às vezes a gente podia ter passado mais tempo em, pô, vamos contratar um COP para ir testar um processo de COP ou vamos agora esperar para Ajustar o financeiro ou ter uma uma um software de gestão de tarefas melhor. Isso não teria levado a gente pro próximo nível, mas a gente ter focado em
não, agora vai ser VCLED no começo. VCLED, vamos só fazer call, não vamos nem ligar pro resto VCLED. Pô, começou a ter um gargalo ali pensando em gestão de empresa de não estamos conseguindo fazer os edits que a gente precisa. Agora a gente contrata editor. Ah, putz, agora tem um gargalo porque reembolso tá Aumentando, porque a gente não tá conseguindo lidar com toda essa demanda que a gente tá faturando. Pô, agora vamos contratar um suporte, vamos internalizar o suporte, que é outra coisa que a gente pode falar também. Então, em função do próximo 8020, né,
da próxima tarefa que te vai vai te levar ao próximo nível, você decide focar nisso. E além disso, ter pessoas certas, as pessoas que vão te levar pro próximo nível também é tudo pessoas, é tudo Network. >> Eu acho muito legal essa visão que vocês têm, porque no final das contas a maioria dos empresários que eu vejo que são do digital fazem o seguinte: "Ah, não, eu já vou preparar o terreno porque eu sei que eu vou ter esse problema lá na frente". Mas ele não tem ainda, exato. >> Ele tá se preocupando com uma
coisa que ele nem atingiu ainda. Então ele tá no nível um se preocupando com o problema Que vai ter no nível cinco. Se um dia eu escalar, eu vou ter que ter suporte, então eu já vou contatar o pessoal. Então o cara já cria uma expectativa sem ter feito os a etapa certinha, não respeito o processo. E dentro do que vocês estão construindo hoje, eu vejo que dentro do Nutra ou até do info tem muito daquela questão do cash flow. Então você não tem uma base de leaders para você impactar várias vezes. Você não tem
aquela a aquela segurança mensal De ter uma base de clientes comprando com recorrência. Então eu vejo que tem muito dessa parte da inconstância de resultados e é normal. Então dentro dessa parte de gestão, como que vocês metrificam para conseguir ter essa previsibilidade e conseguir saber que vocês vão ter uma empresa saudável com uma folha paga, tudo certinho com essa previsibilidade pro mês que vem, pro outro mês? e semestralmente, anualmente, como que vocês organizam essa parte para Ter essa previsibilidade de uma operação cash flow? >> Ah, então a gente chama de reverse engineer, né? Então a
gente parte sempre de objetivo, então é importante ter uma empresa baseada em objetivo. Inclusive se você vê todos os modelos de gestão empresarial, iOS é muito conhecido, né, por exemplo, mas eles passam em alinhar a empresa inteira em função de um objetivo. Então você não vai pensar, vou só testar 10 criativos porque alguém Falou também. Também não é não é isso, né? é pensar, pô, eu quero faturar esse mês 100 milhões em função disso que eu preciso quantas contas boas eu preciso? Quantos anunos eu preciso testar? Quantos VSL validados eu preciso ter? Será que eu
posso para eu precisar? Preciso contratar mais gente? Então todos os recursos [risadas] você determina a partir de um objetivo e você faz e a gente faz questão do objetivo tá claro para todo mundo da equipe e Alinhar os bônus, aliar os incentivos e aliar até o nosso dia a dia, porque muitas vezes, cara, não é como se nunca acontecesse. Isso acontece sempre. A gente sempre tem que lutar contra isso na falta de foco, né? Às vezes, por exemplo, a gente até falou que o mês passado a gente passou talvez tempo demais pensando em processo às
vezes do que pensando em, cara, não, que que a gente precisa agora, como você falou, para ir do um ao dois, talvez a gente já Tivesse pensando no três, então a gente sempre tá errando nisso. E por isso que a gente foca muito nisso, né? Porque parte técnica, cara, você desenvolve, é a parte mais fácil. Essa parte de de saber empreender e saber gerir pessoas é mais difícil, né? Então, acho que é muita infão disso, cara. é muito determinar objetivos e a partir dessas capi que o time inteiro sabe, o time inteiro tá alinhado, você
garantir que você tem os recursos necessários e passa Pelo e o cash flow é a mesma coisa, né? Cash flow, se você precisa faturar 100 milhões, hoje eu sou o principal investor da empresa, né? Se eu preciso faturar 100 milhões, cara, eu já tenho que entender que eu vou precisar ter um caixa forte para poder investir, porque ali tem sempre um delay, um delay de saque, o delay do dinheiro entrada, exatamente como você falou. Então é a mesma coisa com cash flow, mas não só com cashflow, mas com todo o resto, Tanto com recurso, com
equipe, com processo. >> E dentro do do mercado do Nutra, eu vi que vocês saíram do drop, foram pro info, usaram a estrutura de info, aprenderam essa estrutura de ads, SL e tudo mais, que não é usada no drop. >> Uhum. >> E porque no drop a gente tem muita da questão do e-commerce. A gente teve até, tava até participando do panda Meeting e aí tinha um cara que era de drop que era O Giovan e e aí tipo ficou ficou até engraçado que tipo assim ele conhecia o mercado de Nutterra, mas ainda tava apostando
no drop e aí tipo ele trouxe insight do drop pessoal, caraca, dá para aplicar coisa do drop ainda no Nutra. E a gente viu o pessoal da Six ecommerce vê outras empresas e todo mundo pegando um outro formato já validado e testando. Então dentro disso, vocês acreditam que ainda existe margem para evoluir o mercado? Porque a gente sempre fala Assim, o mercado já tá sofisticado. Ah, ó, não, o máximo já tá sofisticado, o CPA só vai aumentar porque tá sofisticando. Ah, uma hora VSL tem que ser cinematográfica, outra hora tem que ser UGC. Ah, não.
E a não funciona mais. Então, dentro do do que vocês estão fazendo hoje, qual que é a margem de sofisticação que esse mercado pode aguentar na opinião de vocês? Eu acho que, por exemplo, o Nutra vem muita gente de info, que nem que tu comentou, Eles tentam rodar Nutra com a base de info, basicamente. Só que o o Nutro ele parece muito mais com drop até, na real é um pouco de tudo, né? Então como é que tu vai lidar com reainbow e charge se tu nunca mexeu com drop, não sabe lidar com envio, não
sabe lidar com fornecedor, aí a gente volta e meio, tem problema com fornecedor, se a gente não ficasse em cima, tinha lá 50 pedid processada na semana passada. >> Modo logístico é drop, né? Querendo ou Não. >> Exato. Exatamente. E é isso que leva escala, né? Eu vejo que também tem esse ponto aí. E eu queria até ver com vocês qual que é a forma que vocês modelam para você tinha comentado sobre a parte de de analisar o que tá dando certo. Isso entra muito na espionagem que já vem do drop também na época muitos
aplicativos que vão te dar criativo que funciona e tal. Então dentro desse ponto também para evitar testar e perder Dinheiro tem a parte da espionagem. Mas como que a gente e aonde e como que a gente consegue espionar da maneira correta para conseguir não errar? Igual você falou agora, o pessoal usa a estrutura do info para tentar validar Nutra, só que o Nutra parece mais o drop, porém tem a VSL e land page, que é coisa do info. >> Tem. Então, como que vocês analisam essa parte, pô, eu tenho que espionar o correto, mas tenho
que modelar o que já Dá certo no mercado. Qual que é a visão de você, tipo, nessa cadê de etapa de mesclar um monte de coisa para ver o que dá certo? Cara, hoje eu sou responsável lá por fazer a maior parte do Spy. Eh, grande parte dos nossos resultados hoje veio de realmente entender o que que o mercado tá funcionando, porque aquele negócio, porque que eu vou gastar um caixa meu para tirar uma ideia da cabeça e ver se funciona, se o mercado já quer consumir alguma coisa, né? Então, até Tem uma frase que
eu passei para ele esses dias do Alex Hormose lá, >> ele fala: "Cara, tu vende o que o público já quer comprar, entendeu? Você não tira uma ideia da cabeça. De vez em quando você pode dar certo. Ah, o cara vai surgir com uma ideia de empresa nova, vai ser o novo bilionário do mundo. Mas você é um a cada 100 milhão de pessoa aí que que vai dar certo, né? E aí o Spy para mim hoje em dia, eu acho que a galera como sempre, ela se prende A muitos processos às vezes, porque todo
mundo quando você não tá tendo resultado que você tem, independente do mercado, você fala: "Putz, mas o cara deve est fazendo alguma coisa que eu não faço ou se ele tem algum mecanismo que eu não tenho e às vezes tá tudo na tua frente, só não quer enxergar". Eu, por exemplo, hoje meu Spy, cara, 90% biblioteca de anúncio, ou seja, todo mundo tem acesso. Eu acho questão de aprender a usar da maneira correta e mais otimizada. Então, Hoje, por exemplo, pega a biblioteca de anúncio, você consegue ali fazer combinações de palavras na barra de pesquisa
que vão te trazer resultados relacionados ao que tu tá colocando ali de palavras. Então, por exemplo, eu gosto de começar às vezes com uma pesquisa ampla, só um exemplo. Ah, vou pesquisar emagrecimento. Coloca uma combinação ali, ah, emagrecimento sal rosa, por exemplo, aparecer uma palavra de criativo. >> E aí tu começa a ir nos criativos e identificar padrões de frases que são usadas criativos, eh, padrões à vezes de headlines que tá na na barra de pesquisa. E aí tu começa a fazer combinações novas e ir testando, ver quais delas trazem mais resultados mais efetivos, né?
Então isso acho que nível biblioteca de anúncio e a partir do momento que você faz isso tu vai começar a ver um monte de padrão. Então pô, hoje achei ele 10 pagal e todas eram o mesmo Nicho, por exemplo, ou todos eram o mesmo mecanismo único. Pois esse mecanismo único tá tá escalando porque a galera tá investindo muito dinheiro nisso. O segundo a parte orgânica também de TikTok, por exemplo. Cara, o TikTok hoje em dia é uma baita ferramenta para você entender às vezes modelo de criativo que tá funcionando, formato, ã, até nível de edição,
né? Então, por exemplo, tu pega, principalmente hoje em dia, os criativos ali de Facebook, Emagrecimento, tudo, a maioria deles é o GC. Uhum. >> Mas isso aí começou de forma orgânica, porque o cara no orgânico ele depende de chamar a atenção do usuário que tá ali para poder fazer dinheiro. Ele não tá pagando ali para investir em tráfego, né? Então ele tem que ser um mestre de prender a atenção do cara e gerar engajamento. Então na verdade pegar esses formatos e levar pro pro pago já a nível de criativo, uma das coisas que Vai te
elevar assim, te dar um te dar um bush ali em velocidade de saber o que o que vai funcionar, né? Então, dentro do que você falou, é correto afirmar, então, eu e a galera que tá ouvindo em casa, que quem dita o mercado são os players que investem mais dinheiro testando e que são também as pessoas que dependem do orgânico. Seriam esses dois contrapôos, dois pilares de quem dita o mercado, o que dá certo, o que não dá. >> Quem dita o mercado é o cliente, né? É o Usuário, né? Eh, e é a partir
do que do que o o feedback que o usuário dá. Isso a gente consegue ver no mercado em função do que tá rodando, o que tá escalando. Aí isso dita pro mercado. >> E essa foi uma das melhores respostas, porque é exatamente esse o ponto que eu queria chegar, porque quando a gente tá falando do usuário, a gente quer chamar a atenção dele. Sim. >> E às vezes o pessoal fica preso em, "Ah, não, o criativo tem que tá assim, assim, Assado." Só que esquece que é um humano que tá assistindo, que tem dores, que
tem desejos, que tem uma cadeia de várias etapas de um processo invisível ali que ele não vê. Então, dentro disso tudo, tem uma parada que eu queria trazer para vocês, que eu estudo bastante e que provavelmente vai impactar o mundo da galera que roda Nutra, que é a atualização do Andrômeda. Como que isso tá impactando para vocês, tendo em vista que a atualização deixou De ser efetiva para quem testa criativos parecidos. E é uma plataforma que tem uma frase que eu tava assistindo até a live de apresentação que funciona da seguinte maneira. Agora o Andrômer
na atualização, né? eh deixar vai ter menos variação e mais iteração, ou seja, tipo, as pessoas vão querer mais variantes, tipo coisas muito diferentes e menos repetição. >> Uhum. >> Então, como que vocês vê essa parte de criativo? Porque antes o pessoal testava muito, ah, um hook com o mesmo body, ah, um valido, não vou mesclar. E isso hoje dentro do Andrômeda não tá funcionando. E eu vejo muitas pessoas que rodam nutra com esse desespero. Caraca, o processo que eu fazia semana passada já não funciona mais. Então como que é essa gestão de risco para
vocês dentro dessa base de anúncios que funciona numa mudança muito constante? >> É uma coisa hoje em dia que a gente tá até reestruturando o processo de teste criativo e acho que até de novo aí o network é muito importante. E tem um grande parceiro nosso aí que foi comentado mais o Will aí. Grande salve, irmão. Eh, a gente, na verdade, tá reestruturando o processo de teste criativo, em vez de fazer, por exemplo, ah, vou fazer só o mesmo body, só variaçãozinha de hook visual, algo assim. Às vezes tu tentar usar o mesmo Ângulo, mas
passar aquela comunicação de forma diferente, né? Então, vou mudar o formato, eh, vou mudar completamente o visual e e a comunicação, porque hoje em dia o acho que a meta muito quer, a gente at tava pegando ontem um tipo um briefing sobre o Andrômeda, era o criativo um, eu vou atingir grávidas de de 35 anos. Então, tipo, ser, claro que é com essa fatiga que você tá falando. No outro criativo, às vezes, apesar de você tá tentando dar a mesma promessa, Vai tá falando ali com a mulher que quer emagrecer, mas ela tem três filhos
para cuidar e ela não, tipo assim, não tem tempo para para ir pra academia ou coisa assim. Então, às vezes a estrutura da comunicação, vamos dizer, tu vai est chegando no mesmo ponto A até o ponto B, mas tu vai estar nitidamente falando com fatias de público diferente e até às vezes o formato, né? Então, ah, um vai ser o formato podcast com eh tal estrutura, o outro vai ser um GC, então Acaba que o criativo por trás é o mesmo, mas a forma da comunicação dele e a angulação acab mudando. Não sei se ficou
bem claro, mas acho que deu de acho que vai ser muito essa questão de de fatiar mesmo da maneira correta ali, né? Em vez ah vou mudar o avatar e vai ser tudo igual, né? Que era que fazia muito, né? Eu já dar uma outra resposta bem polêmica, na verdade bem polêmica, que o Andrômeda, na verdade é muito bush do mercado hoje. Então, porque vê essa essa Teoria, teoria não, porque o Andrô foi realmente efetivado agora, só que aquilo conversando com player, tipo até muito maior que a gente que a gente conversa hoje, é algo
que já tá sendo aplicado desde 2023 assim o Andrômeda, né? Então tem artigo 2023 já citando Andrômeda, sabe? essa questão, o que que eles falam muito que mudou que na realidade antes o que segmentava o público era gestão de tráfego, né? Era você segmentar direcionamento detalhado e essas coisas. Só que quanto tempo já faz que a gente não usa mais o o direcionamento detalhado? Não é de agora, né? Então, na verdade, o que segmenta hoje é o criativo e essa que é a principal mudança na equação. Só que já acontece já tem mais de um
ano, um ano, um ano e meio por aí, entendeu? Então acho que tá todo mundo se assustando muito. Ai o Andrômedo, o que vai acontecer agora, mas o agora já é de um ano atrás, sabe? >> Caraca, isso é uma visão que ninguém Ainda trouxe aqui no podcast, que eu queria até agradecer vocês, porque essa esse medo de mercado faz com que as pessoas se desesperem, né? E pô, você desesperar, vai ficar testando criativo a roda, e não vai dar bom. E até falando de criativo e puxando esse gancho, como que vocês validam os criativos
de vocês? Tipo, eu vejo muita gente falando, não, primeiro eu testo com ia para ver se tá certo, depois eu coloco um humano para fazer com atriz. Não, eu prefiro atriz Que já o criativo não tem risco de cair porque a IA tá reprovando muito. Então, qual que é o processo de teste de vocês? Vocês usam IA já partez? Eh, como que vocês conseguem desenvolver essas etapas? Porque tem muita gente que fala que a IA faz tomar tipo, ah, restrição no criativo, ó, o anúncio já já tá com problema porque é IA. Aí você tem
que ficar jogando, por exemplo, ah, um filtro. Aí você deixa, tipo, o pessoal fala aqui no podcast, deixa uma foto Aleatória no final do do criativo com 5 minutos a foto aleatória ali. Então o que que vocês fazem para realmente validar um criativo e estruturar ele para preparar para uma escala? >> É, hoje em dia a gente tem todo o nosso processo de criação de cópia, né? Então a gente basicamente vai fazer X criativos aí na semana, bores que a gente chama, né? E daí para cada body vai fazer uns três, cinco hooks e a
gente lança numa campanha só todos esses Criativos. Deixa o Andrômeda segmentar melhor qual desses cinco vai conversar melhor com aquele público que o criativo tá segmentando aquela própria campanha, né? Então é basicamente isso e a gente testa com IA. A gente não é de jogar atriz no ED, jogar, enfim, famoso no anúncio, né? Então a nível de ED a gente só tá colocando Iá mesmo e tá funcionando muito bem. E agora eu que vou fazer uma pergunta polêmica. Deep fake converte mais? Cara, Pelo que eu vej no mercado, acho que o Rose, quando a galera
consegue rodar aí, acho que naturalmente tendia ser mais alto, né? >> Mas vocês vocês acreditam que o uso do deep fake eh pode gerar, tipo, vale a pena do problema que talvez pode ocasionar depois? Porque eu não sei se dá problema de recessão de anúncio ou alguém reclama e tal. Eu eu já vi gente reclamando de usar deep fake no VSL. >> Uhum. Tipo, eu vejo a galera tipo ou Manda e-mail e tal, até às vezes a ctipando, não sei se faz esse tipo de de implicação com a galera, mas o uso vale a pena.
>> É, você tá falando, se você tá falando de fake de pessoas reais, cara, pensando como empresa, você não vai ter uma empresa sólida se você depender de de fazer essas coisas, até porque é ilegal, né? Então, e assim, cada um faz o que tá na tá na consciência da pessoa, obviamente metrifica isso se você Quiser, mas pensando assim, pensando no longo prazo como empresa, vai ser impossível ser sustentável com usando de fake. Então assim, a gente usa IA de avatar, né? Então a gente obviamente vai usar IA, especialmente no processo de criativo. Isso é
muito é é muito bom, porque a gente consegue testar criativo muito rapidamente, criar e testar criativo mais rapidamente, mas de fake eh simulando pessoas reais, né? Isso não não sustentaria a empresa no longo Prazo, não. >> Eu acho até que isso é uma crise limitante do mercado hoje, um vício que vem se construindo há muito tempo, tá? Eh, por exemplo, a gente tá vendo agora grandes operações migrando paraa superprodução. O próprio próprio Will que o Thiago comentou agora h pouco, pô, ele pegou um estúdio desse, colocou dois experts, tá fazendo a VSL dele, >> entendeu?
Então é só realmente alguém ter o estalo, claro, vai vai Investimento, mas aquilo que tu comentou, o mercado tá sofisticando, né? Então hoje em dia o espaço para iniciante ele é mais curto mesmo, principalmente no Nutra que tem que ter um caixa mais elevado, mas eu acho que é tudo crise limitante, visto de mercado e que a gente tá indo sim para algo mais branding, algo mais com experts de verdade, né? Então, super produção, principalmente criação de marca, tem muita operação migrando para isso hoje. E esses difakes vão vão acabar ficando um pouco para trás,
porque uma hora vai saturar. Tem lá cara da Operã falando alguma coisa, ter um doutor americano famoso. Isso é isso em algum momento satura, né? Não que tinha muitas pessoas estão ah, VCL vai morrer, a VSL vai saturar. Eu totalmente desacredito disso, na realidade, não vai saturar nada. O que vai saturar, na verdade, é o formato que ela é criado, mas ainda vai ser uma VSL. pode mudar o nome, pode Colocar algum outro nome, mas ainda é um vídeo de venda, entendeu? Então o que satura é isso. Então vai se sofisticar muito. >> É por
isso que inclusive muita gente tá falando e isso, isso eu concordo que já é um de certa forma, não vou falar um consenso, mas muita gente já fala isso no mercado, que é melhor começar como afiliado também. Então se você tá tá inclusive tem muito produtor que tá virando afiliado, que realmente a gente Como produtor a gente tem que se preocupar com muito mais coisa, eh inclusive isso, a gente não pode fazer essas coisas porque senão no longo prazo a gente não vai conseguir sustentar. Além de, obviamente, chip, além de ter problema de eh de
charge back também, que até tem cliente, inclusive hoje hoje a maioria dos nossos charges inclusive é no primeiro dia, porque o cliente eu não sei se é não sei se é fraude, isso aí é com vocês inclusive da Caipan, mas não Sei se é fraude ou se é ou se é realmente o cliente mal intencionado, mas acontece no primeiro dia que a gente tem uma equipe do suporte agora que que responde todos os pedidos, né? Então, muita gente tá começando ou virando afiliado de novo, porque você não tem que se preocupar com nada disso. Você
se preocupa com tráfego, se preocupa com criativo, tem um produtor que nem a gente que já botou muito caixa para testar, né? E você já aproveita uma Oferta validada sem ter toda essa dor de cabeça, né? >> É, e eu vejo muita gente migrando realmente para afiliado com CPA, porque não isenta, né, dessa parte da da pessoa ter que, pô, ter problema com o charge back, reembolso e realmente acaba limitando um pouco do caixa pro cara conseguir escalar, que é o que importa no final das contas. Então, dentro disso, a gente tá, só para puxar
o último gancho, a gente tava falando ali Sobre a IA e teste que com avatar que você comentou, quais etapas que vocês têm de IA dentro da empresa de vocês. Por exemplo, ah, para fazer cópia a gente tem IA, para fazer criativo a gente usa tal IA. Então, qual o impacto das inteligências artificiais na operação de vocês? E o quão isso otimiza a velocidade? Porque até como tá na sua camiseta, que o sucesso ama a velocidade, o quanto a IA implementa a velocidade nos processos de vocês e Quais IAs vocês usam hoje? Cara, hoje ele
na empresa, graças a Deus, a gente tá com bons, boas pessoas na equipe, então a galera tá sempre buscando conhecimento próprio também, tipo, cada um no seu no seu nich, na sua área. Por exemplo, o nosso editor hoje, cara, desde que a gente tem ele, ele tá sempre também tentando se atualizar em ferramenta. Às vezes ele manda pra gente, a gente manda pra gente, quem sabe a gente testa aí o Samuel, eh, quem Sabe a gente testa isso, testa aquilo. Então, e há, por exemplo, ah, sei lá, até talvez alguns meses atrás, Twitch, tá um
vídeo ali de 2 minutos e meio, realmente com com avatar, eh, com bom script, lip, coisa assim, ia levar, sei lá, um dia para fazer e ia ficar desfocado, ia ficar um avatar bem avatarizado mesmo. Já hoje tu consegue com ferramentas ali, às vezes em questão de pó 20 minutos, 20 minutos você tem um vídeo de 2 minutos, 2 minutos e meio, um Lipsink perfeito, background realmente real, às vezes, sei lá, mulher numa cozinha fazendo alguma alguma receita, né? E a nível de COP e até ideias, por exemplo, GPT, cara, GPT bem usado ou Cloud,
por exemplo, é sensacional. A maioria da galera acho que não sabe dar os promptes corretos, que é acaba sendo muito a pessoa muito é muito genérica no prompt, né? E a gente sabe que a IA, claro, tá cada vez ficando, cada vez melhor e mais fácil de usar, mas a Questão de especificidade, se você é um expert daquele nicho, tu acaba querendo conseguindo extrair um resultado melhor também, porque tu sabe o tipo de resposta que tu quer e tu sabe validar aquela o o prompt que o GPT te dá, né? Então, por exemplo, a nível
de cópia ali para criativo, para mim hoje em dia ajuda demais na velocidade de criação, por exemplo, ah, criar um B novo ou algo assim. Eu até até recentemente atrás quem tava fazendo as copias aí nos Nossos criativos era eu. A maioria eu consegui fazer tipo GPT, sei lá, 80, 90%. E eu editava talvez os outros 10. Ã, hoje a gente tá com duas cópias ali para criativo na empresa e elas utilizam, mas elas gostam também de treinar, querendo ou não, a escrita, né? Eu acho muito importante até pensando a nível de de longo prazo,
mas eu acho muito bom para achar ângulos diferentes, eh, modelos de comunicação diferente, porque eu acho Que às vezes a galera fica muito presa no que tá só na biblioteca ou só ou que ele só tá testando, tipo, tu entra num flow, então tu acaba ficando repetitivo que tá sempre contando a mesma coisa. E às vezes você tirar ideias da sua cabeça também, tipo, pô, um formato diferente. Duas vezes falando com a IA, pô, me dá 10 anos diferente que eu poderia testar esse mesmo criativo aqui. >> Às vezes vai vir um monte de ensaio,
caramba, não tinha pensado nisso ou Coisa assim. Então acho que até para ideias e gerar coisas novas é sensacional para isso, né? Só maisos de previsibilidade e de escala, né? Se quiser comentar também, >> acho que legal. >> É, hojeí é massa, cara. Foi até um insight aí do do Will também, da empresa, cara. O Will a gente fala muito, mas o cara é bravo do mercado aí e hoje grande amigo nosso também. E aí ele falou que na empresa dele eh ele tem Um processo lá, eles fazem tipo assim pelo menos 50% de previsibilidade,
50% de escala. A gente começou a aplicar isso na nossa operação também. Basicamente o que seria? Eu vejo que a galera hoje em dia tá muito presa só em variação também. Então tipo, ah, achei um criativo tá dando certo na biblioteca, vou fazer a minha variação. Então, sei lá, mudar o visual, mudar o avatar que tá ali ou mudar o hook. E a mesma coisa quando você seta um Criativo, a galera taca fazer 50 variação daquilo e para de fazer criativos novos. Só que o de previsibilidade, que essas variações, como o público já tá acostumado
com aquela mesma comunicação, aquele mesmo modelo, apesar de ser um pouco diferente, a escalabilidade dele, o teto é muito menor do que você achar um criativo novo e que você vai ser o cara que vai estar colocando aqui no mercado. Tipo, às vezes um criativo de variação, A gente já conseguiu escalar alguns ali, até sete dígitos, mas tipo assim, pô, tu tem que testar 100 e vai ser um que vai escalar sete e vai ter alguns ali que vão escalar seis, mas você acertando o teu próprio, é mais fácil de ser aquele criativo vai escalar
sete, tá ligado ainda não viu ainda e que vai realmente prender prender a pessoa, então não tá enjoativo ainda, algo do tipo, né? Eh, basicamente se você quer escalar, crie seu próprio de escala, [risadas] você Vai estar limitado a sua variação. >> E pensando em inteligência artificial, hoje basicamente não tem um departamento da empresa que não usa inteligência artificial para pelo menos 30 a 50% do workflow. >> Então é assim, até no financeiro agora, inclusive para dizer que não tem um que pelo menos 30%, financeiro hoje é o único departamento que a gente começou agora
a pensar como botar IA, porque é muito difícil pegar dado de banco do que Vai gastar. A gente começou a pensar em projeto nesse sentido para implementar IA. Então assim, obviamente tem um lado que todo mundo já sabe, eu acho agora se você não tiver usando IAS vai ficar para trás, óbvio. Agora tem outro lado também, como Thiago comentou, muito bacana, que tente capacidar, capacitar também os seus funcionários. Então que eles não dependam de IA, mas que eles saibam usar IA. Então, por exemplo, Jamaria, Karen, nossas copywriters estão Salve para elas. Eh, elas obviamente usam
muito IA para gerar ideias, para gerar novos conceitos, analisar, ter formatos, mas a gente agora começando com esse processo de de ads de escala, né, ads totalmente novos também, vai partir muito mais dela. Então aí vai ter um workflow separado só para treinar skill dos nossos funcionários. Isso é a mesma coisa que a gente vai tentar fazer para todo o departamento. >> Cara, eu acho sensacional esse tipo de De base que vocês trouxeram pra gente. E quando tudo isso dá certo, quando vocês já têm os criativos, já tem tudo rodando, eu acredito que tem aquela
parte de você se preocupar com cluer. Esse é o ideal para você até, pô, proteger o teu patrimônio, que é o que o teu criativo, que é os ovos de ouro que tá trazendo receita pra tua empresa junto com lógico, com a VSL, entre outros. Então ali quando a gente tá com tudo certo que vocês ensinaram pra Galera que tá em casa, tanto da parte criativa, edição, esses processos, a pessoa que tá em casa aplicou tudo isso, tá vindo a gente agora e aplicou, deu certo parte de clocker. Eu vejo que tem gente que faz
coker até com o Gemini, que tipo, manda o Gemini, tipo, botar em https e o cara ensinou no último podcast e eu falei: "Caraca, nunca vi alguém fazer isso". E e muita gente fica preso no mercado aos clockers que já existem. Então, dentro dessa base de clocker, Quão importante é para vocês o clocker? Porque tem gente que fala que, ah, não, perde tração no meu criativo porque acaba não mostrando para quem realmente importa, mas acham que vão clonar de qualquer jeito. Ou vocês acham que é importante ter o cloker para vocês conseguirem ter um pouco
a mais de proteção? Qual que é a visão de vocês sobre e por quê? Cara, eu acho que o Cloer hoje, principalmente no mercado brasileiro, como a gente sabe aí, eu Acho que acaba sendo super importante, até pegando na época do info nosso, por exemplo, que nem eu falei, a gente foi o primeiro a galera a rodar esse pilates no Brasil e nossa escala, apesar da gente ter rodado o produto durante uns cinco, se meses, tipo, durou bastante, a gente, a partir do primeiro mês, ali, segunda escala, eu abri a biblioteca, era, cara, sério, centenas
de páginas rodando os meses criativos nossos e que realmente eram nossos. Então nossa Escala talvez em vez de ter durado tipo 5 se meses à vezes poderia tá rodando até hoje por exemplo. Então se a gente quisesse um ano. >> E para ser mais exato, que eu lembro quando a gente bateu 300 criativos rodando na no gerenciador de anúncio, no outro dia, não sei se foi algum número que daí os swipes acabam pegando, no outro dia tinha 60 páginas rodando o Pilates. Então cara, o cloc era importante. Coloque um clu. >> Caraca, 60 páginas. É
muita gente. Muita gente. E qual que é a opinião de vocês sobre os swipes? Vocês acham que os caras filtram o que dá bom e só jogam o resto pra galera? Ou vocês acreditam que lá realmente eles têm que ter um compromisso de jogar o que funciona para conseguir alimentar? >> Cara, eu vejo dois lados. Hoje em dia a gente tem alguns filhos bem bem conhecidos no mercado. Ali eu sei que as ofertas dos amigos não estão lá dentro. >> [risadas] >> Então, tipo assim, acaba que tem uma panelinha, porém tem swipes que o cara
realmente tá, tipo, ele, vamos dizer, ele não tem uma um brand por trás ou alguém conhecido para fazer aquele swipe dele engajar. Então, ele realmente depende de colocar as melhores ofertas ali possível pra galera que entra realmente ver, pô, isso aqui vale a pena, tem conteúdo aqui que realmente vale a pena eu estudar. Então eu vejo Esses dois lados, mas hoje em dia, por exemplo, tem uns três swipes lá que eu sigo e de vez em quando, né, a gente tá sempre compartilhando ideia, coisa assim, às vezes manda para parceiros ali também e eu vejo
que realmente são coisas atualizadas, entendeu? Então, por exemplo, ah, mecanismo que tá escalando agora faz umas três semanas atrás, a gente conversou sobre talvez, ó, isso aqui talvez começa a engrenar, a gente vem acompanhando à vezes, meus pais, a Ver se realmente é algo que só foi algumando de uma semana ou se é algo realmente tá pegando tração. E esses swipes ali que às vezes são mais, vamos dizer, underground assim, que não tem tanta visibilidade, acabam que já estavam trazendo esse conteúdo realmente bem no início ali de quando começou os primeiros ofertas sobre isso. E
até tem um outro cara que eu sigo no Instagram, eh, ele tá num num grupo nosso, ele marcou esses tempos uma cópia falando, Ó, falei para ela faz umas duas semanas atrás para ela escrever uma oferta com esse mecanismo. Ela não deu bola. Agora teve umas duas ofertas com esse mesmo mecanismo duas, três semanas depois que engrenaram e então pegou atração. >> Então, tipo, isso foi tudo que querendo não saber o que o mercado tá tentando testar de novo, porque as coisas vão saturando, né? Tipo que nem Pink Sol, cara, Pink Sol tá rodando já
desde o desde ano passado aí. Então a galera só Ping sol, ping sol, pink sol, pink sol, uma hora o público vai cansar disso aí, entendeu? Ou pelo menos para aquele início especificamente, né? Então você ficar por dentro do que que a galera tá investindo dinheiro, tá testando, porque algo vai ser o novo hype. Então se você tá dentro do swipes ele correto, acho que você consegue expotar isso antes e trazer pra tua operação também para começar a fazer os teus próprios tets, né? >> É aquilo, né? Tu tem que surfar a onda querendo ou
não. Não é só mercado digital que faz isso. Na real o mundo ele funciona desse jeito, né? É, eu não tenho muita base para falar, mas até um pouco a gente sabe, o próprio Burger King McDonald's, para poder puder comentar, né? O McDonald's gasta milhões em pesquisa de mercado para saber onde colocar as a as lojas e surge um Burger King do lado depois de alguns meses, né? Então o mundo ele funciona assim, tu tem Que tá surfando o mercado que funciona. >> Cara, eu achei muito engraçado esse essa ideia que você trouxe do mundo
físico pro digital, porque ambos mundos se conectam sobre isso, né? E e a gente tava até comentando dessa parte que você estudava para ajudar fazer com sua ideia de empresas físicas e depois você vai pro digital e mescla isso. E dentro de tudo que a gente abrangeiu agora nessa parte de criativos e toda a estrutura e até o dos swipes que você comentou, Existem alguns swipes que você gosta que você pode compartilhar com a galera que você gosta. Essa daí valeu, né? [risadas] Biblioteca de anúncio. [risadas] >> Esse eu adoro. >> Biblioteca do TikTok, [risadas]
>> cara. Ou você puder falar um para nós, um pelo menos pra galera. >> A galera fala muito do American Swipe, né? Ah, tipo assim, a nível de layout Dashboard, realmente os caras fizeram um trabalho muito bom ali. Parece é tipo um SAS, os caras realmente fizeram tudo bem organizadinho, mas não, esse aí é um dos que ser sincero, não tem todas SL disponível aí do mercado lá dentro não, cara. [risadas] Mas tem um ali que eu que eu sigo bastante, que eu acho que o cara é bem esforçado. Red Pel. >> Red Pel. >>
Red Pill é um nome. >> Caraca, mas é feito por um brasileiro, player brasileiro ou é tipo, >> cara? Eu não conheço o dono, mas é BR. E até engraçado que, tipo assim, a primeira vez que eu entrei lá, pensa, caramba, será que isso é bom isso aqui? Aqui é tudo um noion, entendeu? Não tem um dashboard, ah, selecione tal oferta. É um noion, >> [ __ ] >> Mas a a assertividade, eu acho, do Cypr acho muito boa e é bem atualizado. Então, até pelos meus, vamos dizer, spais próprios de biblioteca assim e os
próprios swabs, tu acaba vendo às vezes o que que tá sendo atualizado, o que que tá meio largado, né? E o que aqui também eles estão fazendo filtragens ali. Então, >> caraca, e eu vejo assim, eu eu pergunto para vocês porque eu sou uma pessoa que o meu conceito de mercado é baseado pelo que os meus convidados falam. Então, eu tenho que analisar o que chega na Cajanda, o que que a galera fala, o que que o pessoal consome e teoricamente eu tenho que estudar também para saber fazer as perguntas de forma mais assertiva. E
por isso que eu pergunto que às vezes não é nem pra galera ou ver, às vezes é para eu saber estudar também para chegar um outro convidado e eu fazer uma pergunta e sempre sofisticar cada episódio. Então podem ter certeza que para chegar nesse nível de pergunta que eu tô aqui no episódio De vocês, eu tive que fazer muita pergunta e estudar para [ __ ] para conseguir extrair isso da galera. E e dentro dessa parte de anúncios, a gente eu tô fazendo etapas de funil, então a gente saiu de processos, falou de anúncio, falou
sobre gestão ali, então falou sobre a criação de criativos, falou sobre essa parte de investimento também. E agora eu quero ir para uma dúvida que talvez a galera que esteja em casa tenha e que eu quero trazer para Vocês. Já testaram precel? É válido para qualquer nicho? Acham que impacta ou mais atrapalha? >> Cara, isso tá engraçado que a minoria das pessoas no mercado que a gente conhece usam prcel e a gente até hoje só escalou com pressel. >> Caraca. Tipo assim, tu vê um nítido volume de tráfego a menos, né, que tu recebe, a
gente às vezes perde ali 50% do tráfego de todo mundo que clica, realmente chega na VSL, porque o cara Para na PREL, tu já tem mais uma perda ali, mas eu acho que em contrapartida tu acaba melhorando a qualidade >> do lead que tá chegando na na VSL, né? >> Então a gente já testou escalar as mesmas VSLs com e sem pressel. Vi que a taxa de conversão sem prel naturalmente acabava sendo mais baixo e até eu vi, né? Então, ticket médio, acho querendo o cara ter que dar um passo a mais, apesar de ser
algo simples a nível inconsciente, mostra que o cara tá mais Ele tá se esforçando mais para realmente consumir aquele conteúdo. Já se ele já sai na primeira etapa, já um líticas às vezes, pô, ele teve que levar um botão a mais, ele já não quis. Então a gente até hoje só escalou com com pressel. >> Só deixa eu salvar agora a operação de todo mundo aí que for testar do nada tirar a pressel [risadas] ou colocar a précel. Uma vez a gente fez uma burrada de no meio de uma escala tirar a nossa précel e
sujou o pixel, né? >> Hum. >> Entrou o público desqualificado. Então, se você tá escalando, não tire sua pressel agora ou acrescente, lateralize o teste e testa bonitinho. Não vai mexer no que tá funcionando. >> É, volta por 80, né? Se assim, se [risadas] se a sua estrutura de funil tá dando certo, por favor, não mexa no meio da escala, isso é importante. >> Mas é engraçado, né? Acho que assim, especialmente olhando paraas maiores Operações do exterior hoje, que eu dou consultoria para algumas delas, eh eles falam muito mais do que brasileiro de maneira geral,
em sinais do pixel, né, pixel signals, que é os sinais que você dá paraa inteligência artificial do ou do Facebook ou do Google ou TikTok, whatever, qualquer plataforma de anúncio que você for rodar. E se você compara com pressel e sem precel, obviamente com pressel, todos os sinais de conversão que você tá enviendo pro pixel são Melhores, são de maior qualidade, né? Porque obviamente a pessoa que vai chegar na sua VSL, depois a pessoa que vai chegar no seu checkout, obviamente não compra, porque compra deveria ser mais ou menos o mesmo sinal, mas pelo menos
esses sinais intermediários que afetam a qualidade do pixel quando você tem pressel são sinais melhores. Então é por isso que também a gente fez essa escolha consciente no começo, porque a gente pegou esse insite de gringos que, Cara, honestamente assim, eu já fiz campanha que eu gerenciei 200 cada dia, né? E a gente ainda vê uma imensa minoria do mercado chegando nessa escala. Obviamente tem, inclusive comentamos de algumas pessoas aqui hoje que que estão nessa escala, mas é uma imensa minoria, então vale o teste, mas de novo só não em escala. Se tiver dando certo
nesse nesse processo, não mude. >> Até porque eu eu vi o Rosson Branson falando é que Você pode estar atingindo aquele público, só que o público que para inici checkout é diferente do público que é o de conversão, que é diferente do público que parou na tua VSL. Então existem micr públicos dentro do público geral que você pega. >> Sim. Então isso é muito louco, cara. >> Embora você esteja otimizando para para purchase, né? Você vê que esses microinais, essas essas microconversões que acabam também gerando eh o não tem Um pixel score, né? Mas a
qualidade do pixel de maneira geral e a qualidade do tráfego acaba sendo importante também. É o que muita gente não pensa. E >> só um ponto em relação ali o que tu falou. Eh, não sei se tem alguém aí de casa fazendo isso, mas por favor não faça. Eu vejo isso muito a nível de iniciante, porque a gente na época do drop, principalmente, a gente tinha recebia muitos insightes assim, que na verdade são insites errados, mas eu sei Porque a gente às vezes tem vários grupos de network, coisa assim, em alguns deles a gente tem
galera que tá iniciando no mercado agora, outros que estão querendo entrar em nutra, mas ainda não entraram. E tem muita gente que às vezes tipo quer poupar custo, ah, vou tentar validar alguma coisa otimizando para IC, né? Então, para finalização de compra, >> cara, não adianta. >> Pode validar o criativo para IC, mas se Tu for lançar ele paraa otimização de compra, >> vai ser um novo teste completamente diferente. Não necessariamente porque ele deu certo, vai validar no outro. E até o Pixel, na verdade, ele vai ser, é, esse cara, ele inicia checkout, mas ele
não é um comprador. Então, no drop eu lembro muita gente fazia isso, né? [ __ ] é uma criança comum. E esse, essa semana mesmo eu tava num grupo lá, o cara que entrando noutro Agora tava mandando isso no grupo também. Ah, será que não vale a pena eu otimizar para IC? E aí vejo se o criativo dá certo, depois otimizo pr pra compra. Mas o Pix ele vai aprender com isso aí, não com a compra, né? >> É porque ele vai tá jogando a a desculpa de não tá vendendo pro checkout. Então ele fala:
"Ah, tô jogando todo mundo para, então o checkout não tá convertendo porque o checkout não converte". Então ele tá jogando a muleta Para um problema que talvez ele não vai saber como resolver, entendeu? E e isso que eu acho legal, porque para cada fonte que você quer alimentar, você vai ter que resolver um problema ali na frente. Então o cara que vai para Pchasse depois você tem que a recuperação de compra e tudo mais o carrinho, porque ele já colocou a base de dados dele e ele já fez a primeira compra. E aí você tem
que o problema do upscell, order bump, cross cell e aí já São outros problemas que a gente chama de coisas pra gente resolver. E dentro disso tem uma parada que me deixa muito, muito, muito enculcado, porque quando a gente tá falando desse processo de compra, antigamente a gente tinha, ah, faz lookik, coloca compradores desenvolvidos e e a gente tá falando que a inteligência do pixel é por anúncio ou por campanha, porque tem muita gente que faz essa esse tipo de pergunta e tem gente que acha que, ah, não, para uma Campanha eu vou jogar só
para mães, não sei o quê. Ah, não, para outra campanha eu vou jogar só. E na verdade eu vejo que o pixel é por inteligência de anúncio que você tá criando. Então como que vocês gerem essa criação dentro da do processo de vocês? Porque vamos supor que vocês vão querer fazer para um lead X. Então vocês vão fazer quantos criativos para aquele tipo de lead? Ah, não, vamos fazer cinco para esse lead, cinco para outro e ah, não, vamos fazer Microlad agora. Então, como que vocês definem esses processos? Porque a galera fica muito confusa, principalmente
quem tá entrando no mercado, porque não sabe como testar e para quem testar. É, falando a nível de criativo, eh, para mim o que segmenta é o criativo, né, que nem eu comentei. Então, a gente não segmenta, a gente vai segmentar a gêneroidade e a localidade, né? A gente roda worldwide, a gente coloca vários países lá, mas se o cara vai rodar Estados Unidos, coloca Estados Unidos e ponto. Então, a nível de segmentação que a gente faz é isso e deixa o criativo segmentar. Outro nível de segmentação acho que é a conta, tá? Então, antes
da gente realmente escalar uma operação, a gente tem que testar o ativo. Quando eu falo ativo é a conta. A gente tava agora assim de um teste de 10, 12 contos por dia ali para ver qual que é a melhor, porque por mais que a conta ela vai aprendendo com o tempo, às vezes a gente Quer algo mais rápido, né? Então qual conta já tá pronta para receber essa escala? Não vai ser qualquer conta, sabe? Tu tem que realmente testar dela, testar o setup, ver as métricas. Tu vai tentar escalar uma conta lá que tá
com CPM de R$ 50 rodando Estados Unidos. Tu sabe que o padrão é 600, tá com CPM de 50. Tá algo de errado, tá jogando para público lixo, né? Então, a segmentação para mim é criativo e conta e a nível de teste o Thagão consegue falar melhor que Ele tá na mais na cópia. >> Cara, pegando um gancho ali, tu perguntou até de microlad, né? Eu acho que a nível de criativo no gerenciador, né, você tem que trazer especificidade. Então, tu pode testar ângulos mais genéricos. Então, ah, você é mulher e quer perder tanto peso
em tantos dias. fal, tá falando um monte de mulher que tá querendo pegar aquele peso, mas o leilão também vai ser mais caro, porque ter >> a a maioria das pessoas hoje em dia, eu vejo isso até isso no mercado, tem gente que fala bastante isso, a galera não quer mais parar para pensar, né? Então até quer andando com a Iar, já pus gan de novo, galera que é só rápido e tals, então você acaba testando só o que já tá todo mundo testando. Você às vezes sendo mais específico, teu público não vai ser, não
vai est sendo tão grande, por exemplo, aquele criativo, mas tu vai est concorrendo, entre aspas, sozinho ali >> e às vezes consegue estar escala mais porque apesar de não ser um nicho tão tão tão amplo, todas as pessoas que estão ali vão estar vendo você e meia dúzia de pessoas estão para aquele mês criativo. Então, realmente a nível de ED é a gente faz a filtragem de público pelo ED, não faz nada a nível de campanha e aí nível de VSL em si, eu acho que é legal tu ser mais mais genérico. Daí >> é
que você pode virar e falar: "Você que É mãe solteira, tipo, já é mulher, já é mãe, só que não é casada". Já filtrou muito o público sem falar tanto, né? Tem esses pontos de microlad que dá para adaptar muito bem no no Hook também. E quando a gente tá falando, igual você falou de uma parada muito importante da qualificação e do público que é bom e o público que é lixo, nem sempre um CPA caro é um público que é ruim, assim como nem sempre que um CPA barato é porque você acertou o público,
que às vezes Você pode pagar um CPA mais caro, mas é um público qualificado e tá convertendo. É correto afirmar isso? É correto. Tipo, eu acho que na real quanto maior teu CPM, teu CPC, talvez mais qualificado o público, mas também às vezes teu cretimo para tá convertendo. É que tem muitas nuances aí, né? Aí é um assunto que envolve muitas coisas, tem que pensar um pouco melhor para responder bem completinho, mas eu levo muito básico como CPA, tá? Então se meu quanto mais baixo meu CPA, melhor o meu criativo, vamos dizer assim, né? Porque
eu vou estar segmentando paraas mesmas pessoas, porque a gente tem um pixel já de meses, então já é um ativo muito entendido do assunto, né? Então já tá buscando essas mesmas pessoas. O criativo vai lateralizar para um lado ou pro outro, mas acaba sendo o mesmo aglomerado de gente, né? Então, pois eu levo com base muito CPA hoje. E dentro do disso que a Gente tá tá falando, quer até quero te dar uma palavra, mas hoje vocês estão basicamente só no Facebook, por enquanto, só no Facebook. E vocês não vê isso como uma oportunidade de
uma contingência de talvez para um Google Ads, para um YouTube Ads, um tabule um TikTok Ads, é para não depender de todos os ovos na mesma cesta. Ou vocês preferem nível de contingência ter outras contas e só focar no Facebook? Não, a gente vai, nossa ideia é buscar Todas possíveis aquisições que a gente conseguir buscar, é que aquilo do 8020, né? >> Então o que aconteceu? Eh, a gente tem que aumentar muita equipe, então isso acaba envolvendo muito processo e então não é o melhor momento agora da gente colocar YouTube, colocar tabula, colocar orgânico, TikTok,
né? A gente tá com ideias recentes já de colocar talvez um TikTok, um Google, mas é muito processo a mais, sabe? Não é tão simples rodar Assim também, não. Então, envolve ter mais gente. Então, a ideia no momento é treinar todo mundo que chegou recentemente na equipe. Quando tiver tudo andando sozinho, aí a gente vai trazer pessoas novas só para cuidar do tabula, só para cuidar do YouTube. Mas tá pensando sem nisso, isso vai acontecer porque não dá para depender só da meta. Um dia ruim que tu, um dia ruim que a própria meta ali
tem, tu já pega um prejuízo, tu já fica num break Evening ou não consegue escalar muito bem naquele dia, pega um lucro baixo e se tivesse um YouTube, no TikTok, tá lá escalando normalmente, né? Então tem que ter a contingência, mas algo tem que ser trabalhado com cuidado. >> Top. Aí você tava querendo comentar ali referente à parte do que ele falou sobre essa parte de de qualificação, CPA, CPM, que que você queria falar pra galera? >> Cara, ia falar porque eu acho que o RAS também é important. Eu, provavelmente Quando eu analisava a campanha
e às vezes quando a gente analisa junto, eu acho que o RAS, cando ou não é o que tu tá buscando, né? Então claro, a galera fala muito CPA e acaba sendo a métrica primária, mas eu acho que o RAS ele tá diretamente correlacionado com isso. Então por exemplo, o que que eu quero dizer? Já teve vários dias que eu chegue no gerenciador. Eu vi ali que tinha campanhas, por exemplo, com CPA mais alto que a gente no geral está disposto A pagar, mas todas as compras que veio daquele criativo foram compras que o cara
pegou, tipo, Pel, Pcel 2. Então, na verdade o o AOV >> daquele criativo específico >> muito maior, >> foi muito maior. Então, apesar de eu estar pagando às vezes, sei lá, R$ 900 no meu CPA, vamos dizer que eu tô buscando um FCPA de 600, mas aquela campanha o AOV dela tava com R00, então acaba que eu tô com 900 CPA, mas meu Rosto tá meu rosto tá dois. Então, na verdade, você tá rodando campanha porque você quer lucro, né? Você quer dinheiro. Então, eu vejo muita gente às vezes nisso também, tipo, a galera vai
olhar campanha, o cara mexeu, coisa assim, ele olhou especificamente o CPL, o CP não tava bom, ele desligou, mas tu foi ver ela tava dando lucro, né? Então acho que tem que levar as outras métricas, tipo, vamos dizer, secundárias >> em consideração, >> em consideração, equilibrar o jogo. >> É. E voltando pra questão do até do 8020 de certa forma, porque acho que a galera às vezes fica maluca, né? Sempre em dor digital você pode ficar maluco pensando, pô, será que essa conta é com CPM de 50, então o público é muito ruim? Ah, não,
será que essa, embora o CPA tenha sido alto, é porque o CPM tá alto, então o público tá bom, vou testar mais nela. E quando você vê, você tá cometendo um bando de erro. Então assim, inclusive o Próprio Craig, né, que foi foi a fonte da gente ter se conhecido, eh, que meu mentor, meu amigo também, meu cliente, eh, ele fala muito disso, cara. Disciplina não é você ser apenas constante, né? Então, ele brinca muito lá que não é você, pô, ir numa banheira gelado, banho gelado e acordar 3 da manhã, etc. disciplina é você
botar o máximo de esforço no seu maior problema naquele momento. E isso acho, cara, para mim a melhor definição que me guia assim Em todas as minhas decisões na vida. E para voltar para essa pergunta que você fez, né? Então, como é que a gente analisa isso nesse momento? Cara, se eu pudesse eu analisava ROY para tudo. É o quanto voltou pro caixa da empresa, do quanto eu gastei. Isso tem que ser o alto nível de qualquer empresa, de qualquer decisão que você vai tomar. Mas cara, às vezes não tem como eu analisar ROY para
tudo. Se a gente tá testando setup de conta, cara, não vou esperar Ver se tem um ROY, vê se vai dar algum tipo de algum tipo de de venda com CPA super alto, porque eu já sei que não vai dar R, inclusive, né? Eh, então, qual o framework que eu quero dar para vocês de tomada de decisão que vai nortear tudo? Qual é a métrica mais importante pro que você tá analisando? E isso é muito importante, né? Então, por exemplo, pô, a gente tá testando setup de conta. Qual é a métrica mais importante para setup
de conta? Aí muitas vezes a gente vai Olhar o CPM, o CPC, etc., né? Qual a métrica mais importante para você analisar o criativo? Pô, maioria das vezes a gente vai analisar o CPA. A gente vai olhar obviamente o Rose também. Se a gente, pô, obviamente tem um outlier, tá com CPA, ótimo, mas toda compra é de uma botle. Óbvio que, mas isso basicamente não acontece, né? Tem tem eu vi ali que tende a ser médio, né? Então, olha o CPA de maneira geral. Você vai analisar país para quais país? Porque a gente roda global,
né? a gente não roda só states. Então isso inclusive é uma até um de certa forma uma vantagem que a gente tem em relação a outros produtores e que é até bom assim um dia a gente for abrir um programa de afiliado, mas a gente às vezes tem que analisar o país que a gente quer rodar. Então vale a pena rodar, sei lá, na Polônia, vou dar um exemplo aleatório, eh, [risadas] pô, às vezes tá com CPA bom, mas aí tá tendo muito reembolso Charback, porque por algum motivo tem tá tendo um problema de de
shipment na Polônia. Então aí vale a pena analisar, por exemplo, Roy realmente da Polônia. Ou seja, você vê que para cada coisa que você tá eh analisando tem uma métrica importante. Então, antes de você começar a análise e antes de você ficar overthinking, pensando demais em, pô, será que o público da minha conta é bom? Vou testar prel ou sem pressel? É aí que você faz erro. Pensa o que que você tá Tentando analisar e antes pensa qual é a métrica mais importante para essa análise específica, porque senão você vai estar analisando métrica diferente para
análise diferente e aí você se ferra. Já dá um erro, dá uma burrada geral igual igual você falou. E você falou de países ali e no off a gente tava comentando ali sobre a questão de Europa e tudo mais e eu nunca vejo alguém anunciando, tipo, na Ásia, Oceania e e tem uma vasta oportunidade De impactar muitas pessoas ainda em diversas formas de linguagem. E dentro disso que vocês têm hoje rodando World War para países que falam inglês, a gente tem ali uma brecha de língua semelhantes, como tipo, pô, o alemão, pô, se você for
olhar a língua, pô, tem uma base semelhante a do inglês ali em algumas estruturas, até porque eu estudo alemão também, mas quando você pega para anunciar na Europa, tem a questão do VAT, tem a questão logística. Então, o Que que vocês analisam antes de ir pro mercado europeu? a parte logística, igual ele falou, pô, tá a entrega tá normal, o shipping tá tá tá normal, porque às vezes você pode vender, você pode ser muito [ __ ] na parte de toda a arte da venda ali dentro do teu funil, mas não não adianta se tem
muito chargeback, muito reembolso e aí você vai ter uma estrutura ali para recuperar tudo isso, mas vai dar problema. O que que vocês analisam antes de entregar Para determinados países? Cara, a nível de oferta em si, eh, acho que tu foi rodar em algum lugar específico, no caso, hoje em dia, a galera tá falando muito de Europa. Eu sei aquele não, a a comunicação às vezes para aquele público específico muda muito, né? Então, tem muita coisa que o cara, ah, vou literalmente traduzir algo tipo dos Estados Unidos e vou jogar, sei lá, pr pra Alemanha,
pra Itália, coisa assim. Maioria das vezes não vai dar certo só Literalmente traduzir, porque a crença do público às vezes é diferente, né? A consciência ali em relacionado a algumas coisas, própria, >> a cultura. É exato. É, >> isso impacta muito >> e isso impacta diretamente na tomada de decisão do do LIA, né? Mas a nível ali, especificamente do nosso, que a gente roda inglês mais pro mundo inteiro, eh, a gente de início a gente geralmente acaba testando alguns países padrões. Então, pô, nossa, vamos dizer, nosso primeiro teste de uma oferta pega uns 14 países
e aí depois ali que a oferta já tá às vezes numa pré-escala, numa escala, a gente começa a analisar mais a fundo justamente isso. Então, por exemplo, teve alguns países que a gente cortou recentemente da escala que a gente tava nesse produto atual, >> porque o país dava muito RAS a nível de campanha, mas sei lá, 70% dos criativos lá um reembolso, >> é o nosso melhor país. Nossa. CPA mais baixo. Vamos supor que nosso CPA médico, que a gente busca 700, batia 430, >> caraca, >> 370. Era muito baixo com volume de venda e
com volume de gasto, né? Que Às vezes gasta pouquinho, mas não, gastava bastante. Não com porque Estados Unidos sempre puxa, né? A gente coloca Estados Unidos vai sempre puxar muito mais, mas mesmo assim esse país puxava bastante do Orçamento, mas 80% das vendas que vão para lá char reembolso, então não compensa, entendeu? É porque vai mais do ego de ver o faturamento, mas depois você se ferra ali no no líquido, você tá tá literalmente ferrado. >> Então esse é o maior problema, né? Vocês já testaram fazer estrutura de campanhas para estado? >> Não. >> Ou
só país? Não, só por enquanto >> é em Nutra não. Na gringo eu já fiz muita estrutura de campanha para para estado. Sabendo agora de paper call é basicamente tem muita campanha só para estado, mas este nutra não. >> E e vocês acham que dentro de tudo isso que o mercado tá se criando e tá virando agora no Nutra, a gente viu pelo menos umas três ou quatro mudanças radicais no mercado de Nutra dentro de 2024, 2025. Qual que é a visão de vocês futuramente sobre o mercado de nutra cérgico? Vocês Falaram sobre a parte
de brand e tudo mais, só que aí já foge um pouco do directe. Então, qual que é a visão de vocês no geral? O que que vocês acham que vai ser o futuro do mercado de Nuttera? >> Eu acho, dando uma opinião mais pontual assim que vai algo pra super produção, porque já existe hoje, mas não é algo que é levado muito a sério. Acho que tem muito produtor fazendo isso hã por trás. já tá já tá preparando todo o setup para Lançar umas VSLs, super produção, então eu acredito que vai mais para um mais
para esse lado, tá? Só que se for focar no branding, então teria que deixar um pouco o lado do Direct Response, não >> não necessariamente. Ah, tem algumas, não sei se posso falar o nome, mas tem algum, tem algumas marcas não sei se é brasileira, eu acho que é americana de nutracutico, que tem uma [ __ ] marca envolvida muito forte, tá? É gigantesco. Tu pega o gerenciador de anúncio deles, Tem 5.000 anúncios lá rodando há muito tempo. E é uma marca branding, tem um e-commerce, tem influenciador, tu pega o funil, é uma VSL, >>
entendeu? >> É, tem muito, né? Tem Golden tem Vita Six, tem várias empresas gigantes. E vocês acreditam que para chegar num faturamento multimilionário, o ideal é modelar o que essas empresas americanas que já deram certo fazem? Ou vocês acreditam que o brasileiro está acima do Americano em diversas escalas, tipo, para oferta, para teste de criativo, tal. E vocês acreditam que não é o ideal só modelar o americano? >> É, você já viu que a gente é empresa do 8020, né? >> É isso. Eu isso eu já vi. Então assim, >> por isso que eu tô
fazendo perguntas com dois lados, >> ex com nuances, mas é por isso que eu vou responder com dois lados também, né? Então assim, o lado individual >> v 8020 para você. Então assim, sempre vai ser muito mais difícil ser produtor do que ser afiliado. Sempre vai ser muito mais difícil fazer um branding do que ser só produtor sem branding, por exemplo. Então assim, são coisas mais difíceis porque exigem mais departamentos, mais processos, mais custos. Então você falou multimilionário, para multimilionário tem afiliado fazendo 2 milhões de dia também, entendeu? Então assim, talvez Para muita gente seja
mais fácil, seja o 8020, né? Tendo dito isso, eh, obviamente a gente quer no longo prazo participar do branding, até porque é um branding bem feito abaixo do CPA de direct response. Então, os dois se complementam. Eh, e de maneira geral a gente sim gosta de entender os modelos de negócios mais escaláveis que a gente pode aprender com eles e e sermos disruptivos em função do que a gente aprendeu, né? Agora, talvez numa uma Noção mais técnica, eu gostaria de ouvir também a opinião de vocês, porque acho legal a pergunta, >> cara, em relação a
futuro também a longo prazo, que nem tu falou, esse negócio de brand acho extremamente importante, mas é que a galera pensa em brand, ele já começa, ah, já vou ter que ter influenciador, vou ter que ter um Instagram, vamos dizer, subproduzido, TikTok, se lá o que às vezes para iniciar, pelo menos, você já começar a Ter um resultado, néamente você precisa de ter tudo aquilo, né? Mas assim, a nível de empresas hoje em dia que a gente conhece ali da da gringa, a maioria vem do mercado americano, eu vejo que o americano ele ele sabe
muito mais cuidar do cliente. Então acho que o brasileiro ele é muito bom de oferta, principalmente em coisas agressivas. Às vezes quando ele entra no mercado ele acaba, a gente viu o que aconteceu nos Estados Unidos agora, né, o próprio Step George lá comentando. Então o brasileiro é muito bom de oferta, mas a nível depois realmente de ter uma experiência boa de cliente, reduzir o refund, charback no Brasil, a gente sabe que é um problema enorme. Lá a galera tem mais essa visibilidade realmente tipo assim, pô, o que precisa pro meu cliente querer ficar aqui
comigo e ter uma experiência boa e isso impacta em tudo porque acaba virando efeito cascata, né? Então, se você tem às vezes um bom backend, Principalmente falando pra galera de produtor, eh, tu consegue baixar teu CPA no front também. >> É que os caras fazem live newsleader, eles fazem, pô, ligação, consulta, é, é tipo >> o senso de pertencimento ao que ele comprou. Então, ele comprou o produto, mas na verdade ele quer ser pertencido pela aquela marca, ele quer ser representado, ele quer fazer parte de um grupo. E é um instinto primata de um de
Um ser humano, né? se sentir presente de algum grupo ou determinada marca específica. >> Isso é um bom insight, né? Porque realmente os americanos, assim, se eu pegar todas as empresas que eu trabalhei, que eu consultei, que fui r marketing, cara, os caras são, não acho que eles sejam melhores de oferta do que a gente falou perfeitamente, mas cara, de back end eles dão um banho. Assim, é normal nos Estados Unidos você ser você Não ter lucro no primeiro dia, >> né? Então você gastar 100.000, perder 40, >> tem um prejuízo no fronte. tem um
prejuízo no fronte, mas ele sabe que no dia 60 ou no dia 90 ele tem 30% de margem. [ __ ] >> isso é louco. Isso para um brasileiro, brasileiro pensar isso, o cara nem perceber isso. >> É insano. Eu lembro do tem um cara que a gente segue até o mentor desse Craig aí Que foi o Bad Schooling, ele tem um podcast também, >> ele tem um monte de empresa até de suplemento de de market e ele falou na época, eu fiquei caramba, mano, o cara tem essa visão. Ele sabia que, tipo assim, em
média dos clientes dele, porque ele tinha um mercado de assinatura de suplemento, em média de todo mundo que entrava, a pessoa ficava 5 meses na na assinatura. Então ele sabia, pô, se minha assinatura, por Exemplo, sei lá, é 40, jogando valores aleatórios aqui é 40, em 5 meses eu vou ter 200. Então se eu às vezes no fronte perder, eu sei que daqui 5 meses eu vou ter esses 200. Então o cara já fazia essa conta pro contato inicial dele, tipo, vamos dizer, no nível de de campanha, né, de tráfego. >> Caraca, se a gente
v pra nutra ia ser possível, né? >> Exato. E eu vejo assim, hoje tem uma galera também migrando para recorrência, Né, no Nutra aí. Então acho que isso vai ser o vai ser um game também daqui pra frente. Ã, a questão que nem o Dudu comentou aqui, algumas empresas que a gente acompanha lá fora, tipo, eles fazem um brand, mas é um brand até de >> suporte, >> é suporte, mas eu falo tipo assim, os caras ele tem página que é só página de vendas, ele tem a o criativo que direciona para VSL, o criativo
que direciona para um ed vetorial, um Criativo que direciona, então acaba tá impactando os leads, tipo o mesmo produto vai ter impacto ele de 10 formas diferente. Então tem um cara que à vezes ele não vai converter em Vcl porque ele não ele não assiste vídeo de 40 minutos, mas em compensação ele vai ler um ed vetorial de sei lá 20 páginas. E [risadas] isso é muito legal porque há um ano e 5 meses atrás eu tava começando a entrevistar o pessoal que era do mercado de de infoprodutos e nutra, tava Saindo daquela carta panda
com a roupagem para dropshippers e eu comecei a analisar e perguntava sobre rebranding, eh, rebranding não, mas o remarketing ali dentro das campanhas pra galera e ninguém fazia. Eu falava, cara, remarketing no tráfego direto é perder dinheiro. Só que assim, às vezes o cara chegou, viu toda a tua VSL, chegou pr checkout, não finalizou. Ainda não vale a pena você buscar aqueles clientes daquela base de leite, porque cara, pô, Às vezes tu tá botando ali, tipo, em média ali, pô, R$ 150.000 por dia em anúncio. Então, olha quantos leads chegam ali, preenchem tudo. Não vale
a pena ainda fazer esse remarketing para quem é mais fundo de funil? Qual que é a opinião de vocês sobre isso? >> A remarketing é back end, né? Então assim, a gente pensa muito em back end. Acho que por isso que a gente tem um resultado muito bacana de de Roy. Às vezes até não tendo o melhor CPA, a Gente consegue ter um Roy no final do dia muito bom. Por isso que eu acho que quando a gente abrir a filiação, acho que também vai conseguir dar um CPA muito legal pra galera. Eh, a gente
fez um remarket, por exemplo, em pesquisa, né, que deu muito certo. Eh, depende muito assim da oferta, obviamente, com tudo. Então, assim, até o seu próprio remarketing vai depender do, obviamente, do que a pessoa viu inicialmente para você poder falar com ela de novo. Mas Foi um exemplo, acho que para quem para quem não sabe ou nunca testou, que é relativamente simples de fazer, cara. Você tem muito pouco problema de conta. Eh, em pesquisa ali, você bota as palavraschaves já de fundo de funil no Google. E como é uma uma plataforma de high intent, né,
de muito uma intenção muito muito forte, eh também deu muito certo, né? Até porque todo mundo que tá pesquisando no Google já é um fundo disponível, porque ela tem interesse, o Interesse parte dela. No Facebook você tem que quebrar a objeção, já tem que prender a atenção dela. Então são várias etapas antes dela te conhecer. No Google, ela já vai com a intenção de conhecer você, >> não. Você acaba pegando o tráfego de outras pessoas também, né? Você vai ter outro cara que rodando uma oferta diferente, mas tá pesquisando mais ou menos a mesma coisa.
Então >> é isso, é nível só de pesquisa Rapidinho. Uma coisa que deu muito certo no produto que a gente rodou, por exemplo, tinha um tinha uma oferta escalando muito de um produto específico. O nosso era, vamos dizer, uma era o mesmo era o mesmo nicho, entendeu? Então acaba que o mecanismo era o mesmo. Então às vezes tu pode pensar, pô, se o cara tá vendo que aquela V série tá escaladaça, às vezes ele vai tá vindo no Google pesquisar daquele produto. Então na na palavra tu Coloca aquele produto, mas que o teu vai tá
o teu vai est aparecendo, né, >> de compra do nosso. >> Exato. >> E o SEO é muito importante por conta disso. >> E acaba que eu lembro, cara, eram campanhas baratas ali, tipo, a gente colocava pouco orçamento, principalmente no teste, só que o Rose era absurdo. Então, enquanto no Facebook, às vezes você tá gastando uma paulada, mas você Tá às vezes apertado demais ali, coisa assim. Tu faz esse essa combinação às vezes de uma pesquisa ali que às vezes vai est rodando muito menos orçamento que o Facebook, só que o rose é muito maior
e aí na tua margem final acaba que faz esse esse equilíbrio. >> Aí é bom que não fica só no break evening, você consegue analisar teu ROAS com base em todas as outras métricas e no final das contas tudo fecha com lucro ainda. E esse é o ideal. E dentro de Todos os ensaios que a gente tá pegando aqui, só pra gente resumir, então falando sobre anúncio, IA, performance, gestão, organização e também sobre a parte do que dá certo e como testar da maneira correta. E antes da gente entrar na nossa dinâmica, eu tenho uma
pergunta que é o que a galera que tá começando digital mais me pergunta. Qual que é a estrutura de teste que vocês utilizam? Ah, ABO, CBO, se escala vertical, escala horizontal, quanto vocês testam diário? Ah, tem que fazer duas vendas em um dia, duas vendas em dois dias para eu pegar e matar, otimizar os anos. Como que vocês estruturam isso? Porque é uma pergunta que eu mais recebo. Eu eu abro o meu direct e tem essa pergunta. Ah, pergunta tal. Então, perguntando novamente a pedido de vocês, qual que é a estrutura de teste que vocês
utilizam? >> A gente faz o básico de verdade mesmo. A gente hoje estrutura no seco mesmo é um CBO e orçamento a gente coloca, a gente Colocava 500, deixava rodar três dias. Eh, hoje a gente coloca 700, que é a metade do nosso ticket médio, né? E e é aquilo, hoje a gente só testa sexta, sábado, domingo, são os melhores dias. >> Aham. >> Né? Tem gente que tá essa durante a semana, então a gente vai pra guerra durante a semana, escala no final de semana também funciona. Vai daí acho que é muito pessoal também,
né? Tem que tem que fazer o que tá funcionando para ti. A gente começou a testar na sexta, tô curtindo muito. Então eu boto lá R$ 700 por campanha, tá? Então, cada campanha vai ter um um ou um três, daqueles três hooks que eu te falei, daí deixo daí o Facebook segmentado da forma que ele quiser e vai trazer o melhor resultado. Vendeu no primeiro dia, deixo pro segundo. Vendeu no segundo, tá com CPA que eu quero, já tento escalar para domingo ou esperto para ver domingo, escalo para segunda-feira, tá? Eh, não Vendeu no primeiro,
não vendeu no segundo, nem roda o terceiro dia. E se vendeu muito no primeiro, muito no segundo, aí eu já escalo muito forte no domingo, sabe? Então o processo de teste é mais esse mesmo. Tem gente que já testa jogando leilão, então em vez de colocar R$ 700, é um cara que já tem mais orçamento, vai colocar 4.000 ali no teste criativo, não vai deixar gastar 4.000, né? Então vai colocar tipo 1 ã limita a nível de conjunto ali ou ou Criativo o gasto. Então ele quer que gaste pelo menos R$ 700 em cada criativo,
né? Então hoje a gente deixa um três, mas deixa o Facebook lançar. >> Uhum. o orçamento tem gente já coloca R$ 700 mínimo por anúncio. Isso é que a gente não testou, mas logicamente faz sentido. É o que eu quero até pegar para fazer daqui a pouco, né? Mas a gente joga com leilão, então joga dois 2k de orçamento no dia, 4K de orçamento no dia. Quem não tem orçamento não precisa, Né? Então isso é só para quem quer um resultado mais rápido, quer ter certeza que criativo vai performar ou não, sabe? >> Top. E
eu vejo que dentro disso também tem a galera que fala que tem as contas de anúncio que são pra escala, então tem a de teste, tem que são escalas. Vocês acham que o ideal para ter uma escala agressiva são quantas contas de anúncio validada? >> A gente escalou com uma conta, >> uma. E as operações que a gente conhece Que escala forte, não todas, mas muitas escalam com uma conta também, que tenta lateralizar e não consegue. Talvez porque tenta usar o mesmo dark post ou tento usar o mesmo criativo, né? Eh, a gente não tem
tanta experiência em rodar tantas contas. Uhum. >> Mas quando tu vai testar um criativo e tu tem três contas muito boas, eu com orçamento jogaria logo nas três, entendeu? Porque tu não tem um teste isolado, tu tem um split teste ali em Três contas pelo menos. Daí tu sabe se o criativo é realmente bom ou não. Esse teste que a gente fez essa semana agora, a gente tá com 11 contas rodando para buscar algum setup bom. A gente tem os mesmos criativos rodando em 11 contas. Tem criativo performou em uma que não performou em outra.
E foi muito visível isso, sabe? E eu acho que até se dar certo a gente tem outro problema. Eu tava falando com um convidado que também é do Nutra aqui E eu tava comentando com ele, o o Ralf Wendel, ele tava virando e falou assim: "Cara, tem uma dor do iniciante também. Se você escala, tu não tem crédito no teu cartão para você botar mais grana e você fica desesperado e pega dinheiro de daqui, dali, empréstimo, tal. Como que vocês se organizaram para conseguir preparar uma possível escala e socar grana? Vai lá, Antônio. [risadas] Lança
boa, lança boa. >> A gente, a gente conheceu o Antônio. >> É, cara, já, já tô muito tempo no digital, né, cara? [risadas] >> Pô, mais de 10 anos. >> Então, já deu para fazer um caixinho aí, graças a Deus. >> Ah, então isso daí, pô, só um cartão ali sem limite já ajuda para caramba. Eu lembro que na época que eu escalava ali no drop, lançava um cartão que dava cashback de 1%, para mim já fazia toda a diferença cashback. Então, então para mim eu era habitolado com número. Então Eu imagino que você deve
ser tipo, ah, não, já toda a parte financeira estratégica já tem essa parte organizada. Não, >> olha, pr para ser sincero assim, nada é tão suave quanto parece, tá? >> Então assim, por mais que eu tenha caixa, a gente botava no crédito, não ia botar um, sei lá, saldo no Facebook, >> lógico, é o dinheiro do banco. >> É, a gente botava no crédito, mas a gente começou a perceber que assim, os Bancos que eu já tinha, que eu já tinha um limite alto, eles na verdade estão dando muita recusa de pagamento. E aí você
vê, às vezes é uma coisa boba, né, cara? a gente começou a perceber que tava afetando os core da conta, >> tem muita recusa de pagamento, então a gente teve que mudar toda a estrutura também financeira disso, >> mesmo tendo caixa. Então é uma dor, cara, assim, naturalmente é uma dor grande no iniciante. Honestamente, para Iniciante, não que eu queira investir outra operação, acho que a nossa vai bater 100 milhões e não quero. Mas mas realmente se eu fosse um iniciante hoje e eu tô vendo que tá dando Roy e eu quero não só vou
botar casa como honestamente eu provavelmente pegar o investidor, tá? Inclusive, muita dessas operações grandes que a gente conhece, eles têm um investidor que apenas faz investidor. Eu não faço só investimento, né? Eu gosto muito de estar no Estratégico, ajudar um pouco no operacional também, mas eh você ter um investidor que só faz financeiro também pode ser muito legal, cara. Se você é um iniciante e caixa tudo que precisa, não fica com essa, acho que muita gente tem essa ganância às vezes boba, né, de falar: "Não, vou ter 100%, mas, pô, você não consegue escalar nem,
sei lá, 100 cadia, 200, 500 cada dia, que seja, pô. Por que que você não bota investidor e escala 1 milhão de dia, 2 milhões de Dias, se hos criativos aguentarem, se a sua estrutura aguentar, né? E isso é muito importante. Eu vi já o pessoal falando do Bif que quando implementou um CFO, pô, viu que tava escalando prejuízo. Essa escala para caramba e fica com prejuízo de 2 milh. Então acontece muito isso e o Smart Money é muito bem-vindo nessa parte financeira também, porque é um cara que já lida com isso de empresas multimilionárias,
imagina com uma operação de nuta que tá Crescendo ainda. E dentro desse contexto e tudo que a gente tá falando, eu acho que é a brecha ideal pra gente começar a nossa dinâmica do Panda Quest. E como que funciona para você que tá ouvindo a gente nesse exato momento? Funciona da seguinte forma. A gente vai pegar três cartas, ou melhor, cada um deles aqui vai pegar uma carta e eles vão passar o melhor insite sobre cada um desses temas. Então, toca a vinheta do Panda Quest com o Antônio, o Thiago e com o Eduardo. Começando
a nossa dinâmica do Panda Quest aqui no YouTube no Spotify. Se você já tá gostando desse episódio, deixa aqui nos comentários, porque se eu tô gostando e tô aqui com os caras, imagina você que tem a oportunidade de colocar isso em prática. E ó, testa rápido porque o sucesso gosta disso, viu? E ó, eu vou agora embaralhar nossas cartinhas e eu quero que os nossos convidados, cada um peguem uma e me Devolvam as cartas para vocês não verem o tema, tá? Quero que cada um de vocês escolha uma carta para eu centralizar aqui e jogar
na mesa o tema. >> Tá com clartinha, hein, cara? [risadas] >> Então, tem uma, >> eu posso ver a carta, >> duas. Não, não pode. Eles não vão poder ver, >> cara. Cas, >> então coloque as cartas aqui no meio para nós. Então, cada um escolheu uma Carta. Nosso primeiro tema é Facebook Ads. [risadas] Olha só, >> é Facebook Ads. Acho que hoje tá muito envolvido com cópio. Eh, não adianta ter uma estrutura perfeita ali. Se tu não tem criativo bom, não tem uma VSL boa. Por exemplo, a gente tá com uma VSL escalando a
1.5 de 1.23 na real% de conversão, né? Tem gente de caixa baixo, mas deu para escalar muito e foi só lançar um ED novo que foi para tipo 2.5 numa semana. Então o Editou toda a Operação naquela semana, sabe? Então o pessoal fica muito focado em estrutura de de gestão de campanha, que é importante sim, mas 8020 tá totalmente lucrativo. >> Top. E a gente tava falando no off ali sobre a questão de questão governamental, né, que a gente tá passando no Brasil atualmente e que muita gente tá criando contas e se preparando para 2026
com contas americanas dentro do gerenciador de Anúncio. Eh, qual que é a visão de vocês sobre isso e por que que isso é tão importante pra galera que tá ouvindo em casa? Cara, a gente tá passando por processo de reestruturação aí, que nem a gente tava conversando, pessoal aqui, de ter achar conta em dólar, porque ano que vem, começando janeiro, ali não vai dar de rodar em real, né? Imagina isso aí vai sair direto do Facebook. Então, pelo que eu tava vendo ali na documentação deles, por exemplo, ah, rodei R$ 100, tu Vai pagar R$
100, mas tu vai ter de impressão, por exemplo, equivalente a sei lá, R$ 88,1. >> Cara, isso olhando assim, ah, R$ 12 ali, mas cara, em volume de escala vai limitar ainda mais tua margem, teu CPA que já tá encarecendo por conta de leilão, só >> vai encarecer ainda mais porque tá aparecendo para menos gente. Então, acabo que vai ser inviável. Para mim, para mim o que é mais triste também, até Saindo um pouco de Nutra, porque a gente é que todo mundo aqui até quem é mais iniciante no mercado, vai saber se virar, vai
saber conseguir buscar uma conta em dólar, é, é proativo em relação a isso. Agora, uma loja de esquina de um negócio local, por exemplo, que a ideia do Facebook é justamente deixar tudo mais individual pro dono negócio poder criar tudo sendo poder de uma agência, né? Agora ela não vai saber o que fazer, por exemplo, ela Vai tá tomando prejuízo e nem sabe, entendeu? Então ela vai saber buscar uma conta em dólar, saber criar uma conta, ela vai depender totalmente de uma agência, mas pra gente aqui que é já é do digital, já é rato
de mercado e tudo mais, eu acho que vai ser algo tranquilo, tem que tomar cuidado, já tem que pensar em reestruturação de todo o processo empresa e levar como empresa, principalmente tem gente que não leva como empresa, para tá preparado para Janeiro, fevereiro e o ano que vem. >> É uma é uma bela oportunidade também pelas agências que já vendem BM, né? já vem de BM aquecida e tal, é essa galera já preparar o terreno para ano que vem para conseguir vender esses ativos com qualidade e principalmente pra galera que roda como vocês. E não
só isso, né? Igual você comentou agora, o problema principal disso é que a galera que é iniciante talvez não vai assistir esse podcast, não vai saber disso, vai Escalar prejuízo e não vai ver na ponta do lápis da onde que é. É o pequeno empreendedor. Esse é o problema. >> Esse é o problema. E no final das contas, todo mundo aqui começou pequeno. E se você tem uma barreira que te limita a a Terroi para você ir pro próximo passo, isso é um ponto que nunca vai te tornar um grande empreendedor, porque você foi limitado
a uma coisa que você nem conseguiu encontrar. Esse é um dos Principais problemas. E como vocês hoje são empresários, já deram certo e eu tenho certeza que vocês vão sempre conseguir buscar novas soluções, vocês acham que o ideal então é buscar contas americanas ou de outros países para você evitar pagar esse tipo de taxa? Que isso acontece no TikTok hoje, né? Quem roda no iOS, que roda ads, pelo iOS no TikTok, paga mais do que quem roda no Android ou no desktop. E, pô, com todo respeito, isso daí é uma baixaria, né? é Uma baixaria
e é tudo muito recente, né? Tem que esperar aplicar, tem que ver se se realmente vai aplicar. Tudo tudo indica que sim na realidade, mas vão surgir soluções também. A que eu tenho agora realmente você já tem uma conta em dólar, já tá com setetado, estruturado, já com essa conta testada, vê se é uma conta consegue escalar, já aumentar esse limite diário principalmente que elas vê com limite baixo quando tu pega de uma agência, né? Mesmo sendo limitado aquele Limite exponencial que fala, né? Vai aumentando com tempo, às vezes demora. Ainda mais o Face agora
tá com dificuldade de gasto, tá tendo muita dificuldade de gasto, talvez pela oficialização da Andrômeda, pode ser. E voltando paraa questão de tráfego ali, eh, eu falei de edad, né? Mas é volume também, não é tu testar um criativo na semana, não, nem 10, nem 20. Ah, o João Félix já veio aqui uma vez, >> sim, >> ele falou que testava 100 criativos por dia. E é esse jogo mesmo. Claro que vai depender muito do teu orçamento, né? Não é, tu não vai poder jogar 100 criativos por dia, mas sempre joga o máximo que tu
pode, porque é criativo. E agora indo pro nosso segundo tempo. Ou você quer quer complementar? >> Cara, só que a gente tá aproveitando aqui, falando de conta, vou ligar aqui. A gente sabe que a maioria do mercado roda 90% Facebook. >> Então fique ligado em contingência também, cara. >> Querendo não, tipo, isso que a gente tá fazendo agora é uma contingência. Se eu já tô prevendo que eu vou perder dinheiro ano que vem rodando em real, eu já tô prevenindo, preparando uma estrutura em dólar. Isso vale a nível de contas também, né? Que nem a
gente falou no início, a gente escalou muito tempo com uma conta só. A gente qu várias pessoas que tem uma conta que é Sensacional e consegue escalar ali, mas se essa conta cai, tu tá preparado? Então acho que o cara às vezes tem que pensar um pouco à frente também e às vezes ter algum backup, uma reserva ali se você não sei lá 100, 200, 300 para zero dia paraa noite, porque você perder às vezes uma conta ou algo assim, né? >> Então realmente cuidado que você do teu ativo, né? >> É porque isso daí
para ferrar a cabeça do cara é rapidinho também, né? Tem que Ter a gestão emocional também, não só financeira e organizacional da empresa. E agora pro nosso segundo tema, esse é legal, hein? Um medo que cada um de vocês tem. Pode ser um medo pessoal, um medo na operação, medo, algo específico que realmente pega nessa parte de medo de vocês. >> Eu tinha o medo. Eu acho que eu não tenho mais esse medo. Antes, eh, quando a gente entrou em nutro, eu pensava: "Putz, e se a VCL morrer? poder ter ficar buscando outra oferta, buscando
outra outro mecanismo que funciona. Só que aquilo, tendo pessoas que escalam muito já do nosso lado, que a gente converte no nosso grupo de amigos e tal, a gente percebe que são pessoas que tm uma constância rodando ofertas diferentes. Então, existe um processo, né? Eh, vou dar um exemplo. A gente tem colegas aí de de nutra, dizer assim, que testam X microlades por semana, X leads Por semana. Então, eles estão num processo de contingência desde sempre. Se a VSL dele for morrer daqui dois meses, já tem mais três preparadas ali, né? Então eu tinha medo
da gente parar a escala. Hoje eu não tenho. Hoje falta muita coisa pra gente estruturar em relação a isso, né? Porque tem que ter um volume muito grande, né? E a gente a gente é recente no mercado, creou não, a gente só explodiu muito rápido porque a gente sabe fazer as coisas meio que no 8020 ali, né? Mas a gente estruturando isso, eu tenho certeza que não vai acontecer da gente perder escala, sabe? E qual que é o teu principal medo, Thago? Cara, acho que é um complemento, na verdade, porque assim que tu falou, isso
aí foi a primeira coisa que veio na mente, né? Eu acho que é algo inconsciente, fala do do ser humano mesmo, é aquele negócio, tu acha que tipo quando você tá na escala pesada ali, você acha que nada vai acontecer, Você vai escalar para sempre, você fica tranquilo. E às vezes já até aconteceu com a gente, principalmente na época do infício do Nutra, coisas que tu fazia como padrão, tu para de fazer porque tu tá escalado, tá tudo certo e aí quando as coisas vão lá para baixo, você tem que voltar a fazer aquele processo
porque é um dos 8020, mas tu deixou de fazer. Então acaba entrando um negócio, sei lá, se eu perder uma VCL agora, tá escalando, será que eu vou conseguir Escalar de novo? Eu acho me inconsciente e várias vezes passa, passa pela minha cabeça quando a gente às vezes tá numa escala ou quando você perde uma escala ainda mais forte e aí você vê que tipo assim, caramba, às vezes era um negócio que eu tava fazendo dois meses atrás, eu parei de fazer porque eu entrei numa zona de conforto >> e só não manteve a constância
porque tu parou de fazer um processo que tu fazia até encontrar aquela oferta que deu Certo, né? E eu vejo isso muito no no mercado hoje, acho que é um negócio padrão. A galera a partir do momento que achou uma coisa que deu certo, sossega ali várias coisas, você para de fazer e acaba, vamos dizer, entrando num numa realmente numa zona de conforto, né? Isso ser é padrão para todo mundo. Então é isso, é ter clareza do que que tu precisa fazer para já bater aquele resultado que tu já bateu uma vez, falando pra galera
que já já escalou, Por exemplo, ou o cara que ainda não escalou, cara, se tu tem clareza o que você tá fazendo e sabe onde você quer chegar, continua. Porque só questão de tempo, que nem a gente falou mesmo nossa primeira oferta ali, a gente faturou mais de R$ 100.000 nos primeiros 1 mês e meio, dois meses e toma um prejuízo. Mas ali a partir da segunda microlad ali, terceira microlad, a gente testou daquela mesma VCA, ele validou e a gente explodiu em questão de 45 dias. Então a Gente seguiu mesmo processo e até uma
coisa que a gente tava conversando essa semana, tem uma frase que eu vi esse tempo do do Luke Belmer, a galera digital talvez siga bastante ele, é que ele fala que o, vamos dizer, o sucesso ele, na verdade ele é ele tem um delay, né? Então ele tem um atraso dos processos que você faz hoje. Então tipo, se hoje você tá testando LED para caramba, você tá testando tá testando oferta, tá testando tudo isso, tu não Vai ter esse resultado amanhã, tu vai ter daqui algumas semanas, um mês, só que você precisa continuar fazendo porque
antes de chegar lá na frente, você realmente tem aquele resultado, né? >> O Thao é o cara das frases, das referências, tá? Não [risadas] sei se vocês cara, totalmente pegando esse gancho para responder também meu medo, né? Eh, acho que você tem que ter muito cuidado, não com seus medos conscientes, que os medos conscientes é fácil Resolver. Você sabe já que, pô, vai ter um problema de imposto em janeiro, você conscientemente toma decisão que vão me preparar para isso. >> Mas os inconscientes são os que mais de ferro. É o a gente fala muito do
you don't know what you don't know, né? Que você fala muito na gruto. Você não sabe nem que você não sabe. E aí que você tá ferrado, porque você não sabe que você não sabe. E mas isso é muito importante, na verdade, porque eu fui dar uma Palestra em Vancouver acho que um mês e meio atrás, se não me engano, um mês, não sei, mas tinha um outro cara que tem uma palestra que eu até fiquei com inveja de isso acontece à vezes. Eu falei: "Caraca, eu queria ter dado essa palestra". O cara foi muito
bravo, mas o cara chama coach Kevin Mcale, para quem quiser dar uma olhada depois, o cara faço muita questão de fala desse cara porque também é um mentor, grande amigo meu que também virou cliente, mas gosto Muito dele e ele é um coach de ele é um mindset coach que eu eu sempre achei que era fufru, sempre mesmo assim, sempre falei: "Caraca, mindset coach". Especialmente quando era adolescente, para ser sincero, falava: "Porra, que mindset coach, cara? faz a parada e vai dar certo. Não precisa de, pô, cabeça, cabeça, minha cabeça tá aqui. Só que, na
verdade, a palestra dele foi muito falando dos seus medos inconscientes em relação ao dinheiro, né? E para ser cara Super honesto, eu acho que é importante, primeira coisa é autoconhecimento. Honestamente, hoje, cara, mesmo com estando digital há muito tempo, tá acertado muito oferta, muito business, tendo vários business, então assim, eu tenho uma contingência financeira, digamos assim. Mesmo assim, cara, o meu medo é escalar para ser consciente assim, tipo, para ser bem bem sincero, eu fico, caraca, se a gente escalar para 5 milhões em dia, eu vou vou ter que Botar, sei lá, 25 milhões e
meio por dia, mano. [risadas] Pô, será que eu quero escalar? É muito bobo, né? Óbvio que eu quero escalar. Óbvio que eu quero, pô. Se tiver em 5 milhões de dias, vai tá, digamos ali 10% de margem, no mínimo, vai tá botando 500.000 de lucro no bolso todo dia. É loucura, é muita grana. Óbvio que eu quero, inconscientemente eu tenho medo, tá ligado? E acho que isso quando você não admite é que você se ferra. E aí foi Como foi como o Thiago falou, na verdade, foi um ponto muito muito bacana disso, que muita gente,
por ter esses medos inconscientes e não ter o autoconhecimento de reconhecer, acaba tomando decisões erradas. Então, por exemplo, às vezes, muito, muito por esse medo que a pessoa quando ela tá dando certo, ela se sabota, ela não faz o que ela sabe que dá certo conscientemente. Ela não faz, pô, não, a gente, pô, testava, vou dar um exemplo, mas testava 100 criativos por semana, agora tô em 500 cadia e vou vou depender ali dos, dos criativos que eu tenho que já estão dando certo, né? Ou, pô, agora não vou não vou tanto lá tá tá
analisando médica de VSL porque já tá validado. Agora vou, pô, passar seis meses. Você conscientemente você não vai pensar nisso, mas inconscientemente você pensar tô tranquilo por quê? Porque na verdade você tem medo de próximo nível. E isso é verdade, cara. Isso é, você realmente Tem medo. É inconsciente, mas você tem. Sacou? E aí agora a gente tem que estar sempre se forçando a lembrar disso, a lembrar desse momento que, pô, quando a gente tava lá que tava tranquilo, zona de conforto se ferra. E aí quando você se ferra, isso às vezes, bom, poderia falar
por muito tempo de questões familiares e da infância, etc. Mas você, na verdade, você tá querendo inconscientemente se colocar numa posição de ter que de novo ser Resourceful, né? Tem que encontrar soluções. Aí, pô, agora tô me ferrando, tô com preju, agora eu vou fazer o que me fez chegar em tempo de cadir. Mas se você tivesse mais constância, você nem precisava se preocupar, >> você já não precisava, você já não teria se sabotado, né? Então isso é muito importante. Virou uma gangorra emocional >> e você se bota nessa gangorra. você realmente se bota, >>
cara. E isso acontece em relacionamento Amoroso, relacionamento na empresa, gestão e tudo, porque quando você acostuma, você dá a brecha e quando você dá a brecha, você quer se sentir superior porque você quer resolver aquele problema. >> Você quer ser o especialista em resolver o problema que você mesmo gera. >> Exato. Você arranja o problema para resolver. Exato. >> [ __ ] merda. E cara, é muito da hora esses insites que vocês passaram. E Agora nossa última cartinha. Já deixou o like nesse vídeo? Brincadeira, gente. Contingência é o nosso último tema. E contingência, >> qual
que é o melhor insite que vocês podem passar sobre contingência? Começar falando de engenharia reversa que tu comentou antes, né? Então, quantas contas eu preciso ter para poder escalar? Quantos perfis eu tenho que ter por conta? Cara, tu tem que proteger teus ativos, né? Então, quando eu falo Ativo é tua conta em si. ela tem o maior bem ali no no nutro, em qualquer coisa tu for rodar no digital, tu perdeu tu vai ter um trabalhão para conseguir alguma outra coisa que realmente funcionava como antes. Então tu tem que lateralizar e não ficar compartilhando dado
principalmente, né? Então se tu é um cara que roda mais de uma conta, tu tem um cartão cadastrado por conta, Banco Digital facilita muito nisso, tu ter um perfil diferente por Conta, usar um bom proxy, eh uma uma conta em cada BM, se possível também, né? usar boas BMs, cuidar do teu questão de pagamento, falha de pagamento, banco físico é bom até um certo ponto, começa a escalar muito, vai dar BO, vai baixar o score da conta e tem algo que a gente vai começar a implementar agora, que é a tal da estrutura de blindagem,
né? Então, basicamente, como já sabe, né? Tomou um reject, tu tem que ter um volume de criativo aprovado para aquele Reject ser compensado, vamos dizer assim, né? Então, tomou um reject, tem que ter lá 100 aprovados para tu não tomar esse qua conta, né? Então, qualquer coisa, seja um L de uma imagem de cachoeira, eh, qualquer coisa que seja, já vai já vai contar como aprovado, deixa rodar ali um pouquinho e pausa. Não é para ficar gastando orçamento nisso aí. Também é legal ter uma campanha de aquecimento rodando sempre por conta, né, com orçamento Baixo,
tá lá. Ã, mas o mais interessante é tu tem um com avatar loira lá especificamente, tá? Tu tem a tua cópia, essa cópia leva com cloker, esse clock vai fazer lá paraa VSL e tem a venda no final, né? O Face não tem esse acesso ao clock após a venda ali, após pós a pressel, por exemplo, no nosso caso. Então, tu pode pegar essa mesma avatar, mesma avatar, tu cria uma cópia totalmente genérica e white, não tá querendo vender nada, mas é a mesma Avatar ali, tá? Tu vai fazer vários vídeos com todos os avatares
que tu usa, coloca isso nas campanhas e leva para um funil fictício de um infopruto sem usar clock daí. Então é, vai ter a mesma função dos ads whites ali de cachoeira, mas é algo um pouco mais forte, né? Isso aí chama da a tal de estrutura de blindagem funciona bastante com quem a gente conhece. A gente vai começar, a gente vai começar a estruturar isso agora e tende a melhorar muito corda Conta, mas é basicamente isso. Tu tem que lateralizar tudo, não compartilhar dado com nada e cuidar principalmente cor da conta. Uma conta com
uma aprovação boa, uma conta escalável. >> Cara, muito top. E eu acho que vocês mandaram muito bem todas as respostas. Inclusive, eu queria até ver de vocês, que vocês falassem cada um, eh, na sua vez agora, referente a isso, porque dentro de todo o conhecimento que a gente pegou aqui no podcast, eu acredito Que existem pessoas que estavam junto com vocês em cada uma dessas etapas, né, como o Will, o Craig e e várias pessoas, acho que é o Kevin Mcárias pessoas que fizeram parte desse processo de aprendizagem de vocês, de teste e erro. e
também pessoas que foram ou até consultores, mentores de vocês e que ajudaram a tudo que vocês estão construindo hoje, não só como empresa, mas como pessoa. Então, o que que cada um de vocês podem falar para essas Pessoas que foram importantes para vocês olhando diretamente na câmera uma mensagem para elas agora? Primeiro vocês dois aqui olhando para essa câmera e depois o Antônio olhando para aquela. >> Uma pessoa dea é uma pessoa que >> po, pode até ser o Antônio primeiro para aquela câmera. Que que você pode dizer? Achei que ganhar tempo para [risadas] >>
Peguei de surpresa. >> Pegou de surpresa. >> Então o que que você pode dizer para Essas pessoas? Uma mensagem até um agradecimento a elas porque eh não é só família. Às vezes a nossa família nem entende o que a gente tá fazendo no final das contas e é difícil explicar para pro nosso cônjugue, pra nossa família, o que a gente faz e a nossa cabeça, porque a gente gira numa frequência tão diferente da galera do mundo comcional que é difícil explicar às vezes isso. Então o que que você pode dizer para essa galera que mesmo
assim Às vezes mesmo sem entender, a gente consegue tá lá junto com a gente e principalmente comprou essa briga de de est nessa luta todos os dias com vocês? Que que você pode dizer de mensagem para essa galera? Não, a Bia com certeza entende. Salve paraa Bia, minha noiva. Ela era copywriter do MSA, então certamente ela ela entende. Mas eu acho que assim, para todas as pessoas assim, não só não só ela, mas todas as pessoas que me ajudaram, que eu conheci, Inclusive Thiago Eduardo também, eu acho que vocês ajudaram a a espalhar uma corrente
do bem, que assim, hoje eh eu eu já sempre fui, na verdade, mas sou ainda mais praticante, sou cristão, né? E e eu acredito muito em realmente ajudar o próximo. Eh, e eu acho importante você estender a mão e ver o potencial nas pessoas, assim, honestamente. Então, assim, se o Craig não tivesse visto potencial em mim, talvez eu não tivesse visto potencial no Thiago e no Eduardo, que talvez não estão vendo potencial em toda a equipe maravilhosa que a gente tá que a gente tá crescendo agora. Então essa corrente realmente vai se expandindo e se
você tem isso como propósito na sua vida, você cara quando você vê, você teve um impacto positivo em tantas vidas que é que é muito maravilhoso assim ver tudo isso se construindo. Então é só obrigado. >> E Thiago, o que que você pode dizer Olhando diretamente no olho da galera? >> Cara, vou falar uns rapidinhos aqui, mas primeiramente ele falou, ele é cristão, eu sou católico, eu não falo muito às vezes abertamente, tipo, sobre Deus mesmo, deveria falar mais, mas eu vejo na minha vida tem um impacto grande assim. E todas as vezes que eu
tava mais próximo me ajudou muito. Então até com oportunidade assim mesmo, digo. Então primeiramente aí agradecer a Deus aí por tudo isso. Depois, cara, minha família Sempre foi uma família muito suporte. Eu falei: "Pô, eu larguei a faculdade, tudo isso. Se não fosse a maioria dos pais aí, talvez tivesse me obrigado aí para algum emprego normal, alguma coisa assim". [risadas] Então, muito obrigado, pai e mãe. E hoje em dia, cara, no mercado, que nem eu falei o Will de novo, trago ele aí, ele realmente um grande parceiro nosso, tornou um amigo mesmo no só, vamos
dizer consultoras, mas tornou um amigo mesmo. A gente sai Junto direto e ele foi um cara bem, como ele já tem muito resultado desde antes de eu entrar no nutro, eu conheci ele, às vezes a galera tem aquela parte de ego, né? Então, ah, eu já tô aqui em cima, eu faturo tanto, não vou ligar pro cara lá embaixo. >> E foi um cara que ele sempre deu insight, sempre aconselhou e de forma assim, cara, sem querer nada em troca, né? Então, valeu, Will. Aí também parceria imensa, mano. >> E você, Edu, que que você
pode dizer para essa galera que tava junto com vocês aí? Começar dos primeiros momentos que é pai e mãe, mesma coisa. É muito flexíveis em relação a tudo que a gente faz hoje. Então, se não fosse por eles, a gente não estaria aqui. Eu ia est fazendo programação, o que é legal também, mas com certeza não era o que eu queria no momento, né? Então eles nunca obrigaram a gente a fazer nada, nunca obrigaram a Não, tu vai ter que O pai sempre ficar na preocupação, né? Tanto que entrou naquela naquela agência lá de Minas
porque só para baixar um pouco a preocupação deles que eles têm, né? Mas a gente trabalhava lá o expediente de começar a rodar info de novo e drop tudo mais. Então agradecer a eles por todos os todo o ensinamento até aqui, né? e principalmente deixarem eu seguir com o que eu tava acreditando, principalmente. Eh, logo depois veio o Antônio. Se não Fosse o Antônio acreditar na gente ali também a gente não ia tá aqui. E o Thiago se mandou muito bem, mas não tinha o orçamento, não tinha o financeiro ali para poder investir num projeto
de longo, médio prazo. Hoje é mais difícil para iniciante, né? Então antes tu conseguia começar um drop, começar um info com R$ 1.000, por exemplo, hoje é muito mais difícil. É muito, tu consegue talvez isso numa numa gringa, mas desde já são 1.000, não são R$ 1.000 que a gente tá falando, né? Então é bem mais complexo. Então agradeço ao Antônio por toda a oportunidade que deu pra gente também. E a Will hoje acho que o grande networking nosso tá sendo ele. Ele entrou com uma device da nossa operação agora também. Então os 100 milhões
aí vão vir muito [risadas] por conta do nosso processo que a gente criou junto hoje. Antôio ajudou totalmente para nossos processos também. E Thago a gente não tinha muita experiência com gestão de pessoas, né? O Antônio já tem isso há muito tempo. Então, quando a gente contratou toda a nossa equipe, que é todo mundo muito [ __ ] eles são a player tipo gigantescos, entregam muito mais do que a média, do que todo mundo no mercado, na minha opinião, e são júiors ainda, muitos deles, né? Agora a gente contratou o Nicolas, nosso grande gestor de
tráfego, que vai entrar aí também. E Eu vejo muito o Nicolas como um cara, como Antônio viu, eu, Thiago, eu vejo um potencial absurdo nele. Eu sei que ele vai ser um grande dono de operação mais pra frente futura aí. E é isso, top. >> Só puxando o último ganchinho aqui em relação que ele falou do Antônio, né? E eu comentei em relação ali também a Will. Cara, galera que já tem resultado, vocês podem impactar de muitas formas na vida de muita pessoa, tá ligado? Eu ve que às vezes no digital e forma geral no
Mundo, né? O cara sem dizer superior, ele só quer estar com gente, vamos dizer, do mesmo nível dele, mas a galera que às vezes é iniciante ou coisa assim, ele podia dar um insight às vezes pro cara que vai mudar a vida dele, ele acaba deixando de lado. Então que nem, pô, de novo aqui, eu acabei não falando na hora ali, mas vale para mim, pro Dudo Antônio, foi o cara responsável pra gente estar aqui hoje também >> por lá iní ter acreditado a gente no Pilates, tipo, ele nem conhecia a gente, entendeu? Por que
que ele deu oportunidade? Porque, sei lá, pessoa boa mesmo. E foi o que gerou toda essa essa cascata, né? É, >> então você que já tem resultado, cara, às vezes tem alguém aí que pode ser teu mentorado, por exemplo, cara, você pode ser responsável por colocar um novo monstro no mercado aí e provavelmente tu também vai colher recompensa disso, né? Então, falar pra galera ser aberta aí a Nível de compartilhar conhecimento, conhecend no mercado, como a gente tá muito preocupado às vezes com a galera roubar as ideias, >> acaba gerando também um, sei lá, um
freio em relação a isso. Mas é isso aí. >> É, e hoje é uma das nossas maiores missões, inclusive a gente considera abrir um eh braço de afiliado, né? e receber afiliados da nossa operação também para isso, né? Assim, é muito legal faturar, obviamente a nossa Principal KPI, como toda empresa precisa fazer lucro, obviamente, mas eu acho que uma uma KPI muito importante, digamos assim, também é de impactar vidas, assim. Então, cara, concordo para caramba. Gratidão demais, assim, bem legal. >> E pra galera que quer seguir vocês e que também quer ter a vida impactada,
qual que é o Instagram de cada um de vocês? Pode começar, Thago. >> É Thiago com H B cord c O RD final. >> Top. E o seu Edu? É, o meu é Eduardo Fcord Cord CD. >> E o teu, Antônio? Sou Antônio Carneiro. >> Top. É o mais fácil até o momento. >> É isso aí. [risadas] >> Eu vou deixar inclusive o Instagram de cada um deles aqui na descrição. E não só agradecendo pelo tempo de vocês. Parabéns por terem resgatado essa recompensa na CP Panda. E eu acho que é até irrisório pelo nível
de resultados que vocês vão atingir e já atingiram, Né? Porque esses 2 milhões de da recompensa do podcast é vale muito mais do da parte do conhecimento que vocês têm e não só do resultado número em si, porque o número é só uma base do conhecimento que vocês têm, que vocês aplicaram, até porque é o que você falou, o conhecimento que vocês não têm, o resultado que vocês não têm do conhecimento que vocês não têm e do conhecimento que vocês nem sabem que vocês não têm. E isso é legal porque eu Agradeço muito pela participação
de vocês, pela presença, por terem topato em participar, que para mim é muito importante também a nível de networking, porque essa é a minha maior riqueza e ter pessoas como vocês aqui com resultado que vocês agregam, não só falando como carpana, mas como Felipe também é muito legal conhecer vocês no Panda Meeting, não pude estar no Panda Island com vocês, mas agora estar com vocês nesse momento pro pessoal de casa E que tá estudando ou tá no carro ouvindo no CarPlay, eh, estudando junto comigo tudo que vocês aplicarem, todo o conhecimento. a base de vida
de vocês. Eu eu tenho certeza que não agregou só a nível de conhecimento digital, mas a nível de conhecimento estratégico e pessoal. Então eu queria agradecer vocês não só como cartanda, não pelo podcast, mas como pessoa também. Obrigado, >> obrigadão >> por tudo que vocês passaram. Valeu, Felipe, >> pr nós e com certeza eu quero dar cada vez mais experiências para que vocês consigam um network muito maior pela Cart Panda ou pela galera que roda, porque eu sei que se a empresa consegue eh fazer com que os clientes consigam ter mais network, consequentemente todo mundo
ter mais resultado e isso respinga para todo mundo. É um ciclo de prosperidade que volta e e isso vira a abundância. Então, obrigado a cada um de Vocês. Parabéns pelo que vocês vêm construindo e não só agradecendo pelo tempo de vocês. Eu acho que o importante, assim como a gente falou do cliente, é importante também quem tá ouvindo a gente agora agradecer pelo seu tempo e principalmente por tudo que você investiu agora junto com a gente. Espero que você tenha anotado, que você coloque em prática e que, principalmente, que você consiga ter resultados para um
dia você também vir aqui no Pandacast e Conseguir mudar a vida de mais pessoas com o conhecimento que você tem e que você aplicou. Esse é o mais importante. Esse é o meu propósito aqui na CPA. Querendo ou não, se eu quisesse só dinheiro, eu poderia rodar no tratamento com o meu conhecimento e aí poderia viver no bem. Bom, mas quando a gente vive de propósito, é uma coisa que sacia a nossa alma. E esse é o meu propósito. Eu quero que você faça parte disso também, aplicando tudo que eu tô Entregando aqui para você
com os meus convidados. Então, toda quinta-feira, 5 horas da tarde, tem pandacast no YouTube e no Spotify. E se você tá pelo YouTube, já se inscreve no canal, ativa o sininho e, principalmente, ativa também as notificações do seu Spotify para você receber e ouvir da onde você quiser. E o melhor, deixa aqui nos comentários qual que é a tua opinião desse episódio, qual foi o insite que você mais gostou ou se você também tem algo a complementar Desse episódio, porque para mim é muito importante e eu mesmo leio e eu mesmo respondo todas as interações
que vocês colocam no YouTube e no Spotify. E principalmente se você quer receber notícias diariamente sobre tudo que a Cartanda tá lançando aqui na descrição, você pode ganhar uma porche 718 até dezembro desse ano, porque tá acontecendo um ranking e se você conseguir faturar mais que todo mundo no ranking, você vai ganhar uma Porsche 718 Personalizada da Cart Panda aí na sua casa. quer participar, toca no link aqui na descrição e principalmente segue a Cart Panda nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que a gente solta aqui. Esse é o nosso Pandacast, sendo
mais um episódio que vai trazer para você conhecimento e principalmente a dica de ouro. Se você testar rápido, você vai ter o sucesso rápido e o sucesso ama a velocidade. Eu sou Felipe, tô ficando por aqui e até o próximo Episódio, pessoal. เฮ