em 16 de setembro de 2024 Fi preso sob acusações de tráfico sexual Associação criminosa e transporte de pessoas para fins de tal de pid nome artístico S John combs nome real clarque Clark quem é esse cara se pergunta você e por exatamente você tá fazendo um vídeo como esse sobre isso primeiro Esse cara é um raper americano que já fez barra participou de classicos da música como [Música] [Música] é baita sons Aliás a cagada é que depois desse vídeo você provavelmente jamais vai ouvir essas músicas do mesmo jeito também é produtor musical responsável acreditado pela
descoberta barra crescimento de vários artistas como Justin Bieber nesse caso não descoberta e crescimento ele só conheceu mesmo notórios Big ut e cara só nome de peso o cara também já foi parceiro de composição e era ligado a nomes Como o próprio jz melhor amigo do jz há 20 anos Beyonce que perdeu vários seguidores Depois dessa confusão confusão falando de maneira leve Jennifer Lopes essa que inclusive foi ex-namorada do cara etc respondendo de maneira meio básica e objetiva a primeira pergunta do vídeo esse cara é simplesmente uma das figuras mais influentes da música e do
entretenimento em si não tô brincando o cara tinha contatos com pessoas desde o príncipe hel até mesmo jogadores de basquete como Lebron James Will Smith enfim e respondendo a segunda pergunta de maneira básica e objetiva porque exatamente eu tô fazendo um vídeo sobre isso R primeiro que esse assunto tá muito bombado não vou mentir segundo que esse cara é amigo ou entre aspas conhecido ao menos de vários gigantes do ent ento do Cine e de Hollywood em si ele era ligado a nomes Como Adam Sandler Will Smith simplesmente um atacado aí com dois dos meus
atores favoritos Léo dicao que frequentava muito as festas do cara Cuba goden Júnior esse que muito diferente dos outros é ré nesse processo contra o did e sempre tá enfiado em um monte de merda até o talo ou seja tô em Hollywood tô na minha área e mesmo que não tivesse mas cara tô e tô muito porque o tal pedid fazia umas festas aí que eram frequentadas por uma boa galera e essas festas eram ditas como uma loucuragem total imagina o her orgasmo de Deb as festas do cara eram tipo isso só que piores e
já foram referenciadas em muitos muitos filmes dava para fazer um vídeo só disso até em animação já comentaram sobre as festas desse maluco até em Supernatural já comentaram sobre as festas desse maluco até bom eu ia dizer Park mas o que Park não comenta esse casa aliás é extremamente Hilário porque tem um diabo dando ideias para uma festa e os personagens do desenho fal Ah diabo o já fez isso aí na festa dele também no eu ia dizer até no simp Mas qual é os carb muito sempre nesse caso o mesmíssimo did que aqui se
chama dade no desenho tá dando uma festança da [ __ ] então ROM e Bones aparecem nessa festa para ver quem é o dono e como fazerem uma parada tão boa quanto E adivinha quem é o dono é uma festa de branco igualzinhas que eu costumava dar embora a gente interpretasse o tema um pouco diferente na época Sabe dizer onde posso encontrar o anfitrião eu não conheço ele ninguém nunca viu esse cara é verdade ele não existe ah ele tá lá em cima no escritório Então você o vitando D incrível bary meu nome é J
e ninguém entra de penetra na minha festa você é Montgomery burns O Bilionário desprezado é o que está escrito em minhas abotoaduras tem uma coisa que eu tô querendo te falar faz muito tempo seu monstro [Música] impiedoso eu amo você nas Branquelas e esse caso é específico eu não sei bem o que dizer mas cara o mesmíssimo Terry Crew já disse em podcast que o latrel foi inspirado num cabra real ou seja muito muito muito provavelmente no did nem precisa revelar o próprio filme das Branquelas Claro na versão não dublada a original a ruim bom
não vou dizer ruim mas qual é a dublada salva muito esse filme aliás se não viste meu vídeo sobre as branquelas te deixa o link aí em cima seguimos mas na versão original quando o latrel compra uma suposta irmã temos essa piada [Aplausos] [Música] aqui ou seja os próprios roteiristas aqui entregaram a parada ademais devo dizer que a versão BR mudou Buff deed para negão e boa mudança mas a piada original Foi boa também qual é aliás a piada do cabra que o latrel deixa de cadeira de rodas lembra o que aconteceu eu [Música] então
dizem que aquilo é uma referência barra piada feita com o DiCaprio que vivia nas festas do did e a piada do Escuta aqui negão ninguém avisou que esta é uma festa branca é outra Clara referência às festas desse cara que eram chamadas de festa branca por só iam brancos não até porque o cara safado da vez aqui é negão né [ __ ] mas todo mundo tinha que ir vestido de branco e [ __ ] às vezes ainda nas Branquelas pô é muita informação o Marlon wayan já disse em entrevistas que sim ia nas festas
do did eram as festas mais malucas e badaladas que ele ia na vida Porém disse que nunca presenciou nada de anormal ou criminoso lá e o que querem que eu diga não posso chegar aqui julgando todo mundo que já foi na festa do cara porque literalmente quase todas as grandes figuras da música barra de Hollywood já foram nas festas desse Maluco e não dá para dizer quem fez coisa errada e quem não fez na verdade dá sim os que tiveram provas que fizeram mas para isso falta a coisa é que meu amigo essa parada é
sinistra é parada grande é coisa de peixe grande eu quero muito fazer um vídeo sobre isso te digo eu respondendo a segunda pergunta do vídeo isso aqui não é um simples vídeo é um pura vídeo é um documentário e não é porque sou eu quem tô fazendo mas dificilmente você vai achar um trabalho tão bem pesquisado quanto esse aqui no YouTube porque isso aqui tá repleto de informações e ainda vou tentar manter uma linha cronológica de fatos entendido enfim tem gente dizendo que o did matou o Michael Jackson gente dizendo que o did matou o
tupak inclusive o mesmíssimo Eminen curiosidade inútil meu raper favorito fim da curiosidade inútil Eminen já disse isso em música Porém para isso falta e hoje te digo o que disso tudo é verdade o envolvimento real de todos esses famosos e outros citados anteriormente com fontes acreditadas no final do vídeo e em troca Só te peço para que deixe um gostei um comentário no vídeo para ajudar a enganjar em enfim seguimos e finalmente hoje nesse canal o maior exposer da história de Hollywood ou algo assim porque eu ainda não pensei num título à altura bom não
se sabe ao certo quando foi o começo da coisa toda da [ __ ] toda eu quero dizer mas provavelmente faz muito tempo porque essa piada de festa é antiga declaração do próprio did ao ser perguntado sobre suas festas a um repórter em 1999 sim 1999 eles não me dão mais autorização para as festas mas não vamos parar vamos continuar nos divertindo eles vão encerrar lasas provavelmente vão me prender fazer todo tipo de loucura só porque queremos nos divertir sempre que você traz um elemento diferente para o ambiente das pessoas coisas que ampliam os horizontes
das pessoas elas ficam intimidadas disse o cara ou seja maluquice Total essa declaração Mas tudo bem até aí passou sem crime certo em outra entrevista em 2002 ao ser perguntado sobre o que precisa se ter para fazer uma festa [ __ ] did disse mulheres bonitas homens bonitos álcool e tudo mais que as mulheres precisarem Afinal para se ter uma festa boa você tem que fazer as mulheres ficarem e darem tudo que elas precisam Ah e você também precisa de fechaduras ou seja gado para ou seja quer dizer basicamente o cara gostava de drogas e
mulheres bonitas até aí meio normal também qual é a cagada bom não dá para saber bem quando vem a cagada mas uma delas vem com um dos maiores e primeiros nomes a serem apresentados aqui Justin Bieber craque Por que quando tu mostrou o Justin tu mostrou essa música tu sabe que ela não é do Justin né respondendo aos críticos da música que talvez estejam assistindo esse vídeo sim sei mas adoro essa versão e vou mostrar minhas músicas favoritas dos cantores citados Ok bom também Depende se eu curti as músicas ou o cara talvez eu morre
curiosidade fora essa música foi escrita pelo Ed tiir fim da curiosidade cara o Justin até o momento desse vídeo não chegou a se pronunciar sobre nada devo deixar Sempre Clara as informações aqui nada sobre esse caso mas amigo eu vou te mostrar indícios fortes de coisas que o did possa ter feito com o Justin Ok claramente o Justin é um cara quebrado mentalmente que passou por momentos traumáticos basta olharmos suas fases as várias fases de Justin Bieber tivemos o rebelde quando ele chegou até a ser preso entre aspas a depressiva vindo até mesmo a se
afastar ficando um bom tempo recluso e ele sempre deixou claro que sim tinha problemas psicológicos desde muito novo o Josin sempre foi uma figura muito exposta exposta até demais o cara tinha 15 anos e vivia cercado por homens e mulheres que sempre viram nele beleza talento etc etc etc e muitas dessas pessoas segundo o próprio jostin eram muito evasivas não se o clipe Yum detalhe a mensagem aqui tá no clipe não na música onde lá Justin faz referência a uma certa perca de Inocência precoce e ao abuso da indústria de Hollywood em geral mostrando basicamente
que no começo tudo para um garoto é muito mágico Mas só depois com o tempo vem as consequências do que uma vida sendo talvez abusada pela indústria em geral tenha trazido observação devo ressaltar que isso não é coisa da minha cabeça tanto é que a promoção desse clipe nas redes sociais do cara foi feita com fotos de um monte de bebês e no m documentário sobre sua vida durante essas gravações o Justin mostrou que teve um monte de crise de ansiedade durante a gravação desse clipe em específico lendo os comentários desse clipe eu achei um
comentário muito visionário não editado de uma pessoa há 4 anos anos atrás dizendo Essa música tem mensagens escondidas em que ele basicamente denuncia a nas indústrias de Hollywood e da música por isso no seu Instagram ele postou fotos de bebês e marcou a hash ame por isso que tem crianças tocando instrumentos para velhos ricos e no último frame do clipe é uma foto dele criança embaixo do bolo como se tivesse sido usado e cara lembrando tudo isso foi antes da bomba toda conheci didido e ter estourado o combis começou a ser totalmente lincado e com
razão essa história toda quando veio sua prisão e as pessoas começaram a ligar as coisas por exemplo lembra do user adoro esse som usa é um super astro basicamente criado entre aspas pelo did e é outro dos grandes nomes importantes desse vídeo desde muito novo o did literalmente teve a tutela do ua e os dois sempre se deram muito bem Aparentemente o did sempre foi um cara festeiro e fazia um tal acampamento para jovens Super Estrelas acampamento em que foi o Cher o Justin e legal até aí tudo lindo Mas a cagada mesmo é que
em entrevistas de 2019 comentando sobre esses acampamentos o uer disse eu não levaria meus filhos para lá porém entretanto todavia quando já adulto o uer por algum motivo cuidou da carreira do Justin e levou o Justin para lá meio controverso você amigo mas posso culpar o uer bom queria bastante arrumar culpa para alguém confesso que narrar e pesquisar sobre esse tipo de conteúdo é meio delicado e me faz ficar meio irritado Pô eu quero no mínimo 50.000 likes aí para pagar meu psicólogo irmão age mas não vou por a culpa das coisas no ut é
porque Qual é ele sabia das festas tanto é que já deu declarações sobre já disse que sempre havia garotas por perto quando did estava perto palavras do rapper você abriu uma porta e vi alguém ou várias pessoas em uma sala fazendo uma nunca dava para saber o que ia rolar termina Cher mas como sempre teve uma boa relação com o Didi devo dizer que o próprio uer nunca disse que participou dessas coisas menor de idade Mas qual é o did tinha a tutela do Cher quando menor de idade levava o Cher com ele para tudo
que é canto Ou seja no mínimo esquisito basicamente até aqui várias coisas ruins e pesadas Mas nenhum crime explícito correto ninguém nunca deixou claro mesmo que foi abusado ou presenciou barra participou dessas coisas quando menores de idade muito muito Muito Suspeito mas sem crime Tô com medo de sair julgando todo mundo mas ao mesmo tempo com muita vontade de julgar todo mundo quando pesquiso as coisas em entrevistas sobre o Kombi oer disse haha Esse cara já me apresentou a muitas coisas na vida em especial quando se trata de coisas sexuais ou seja não dá para
julgar não dá para saber ao certo se o utter também já foi um manipulado o que tô fazendo aqui é te mostrar fatos a coisa que essa parceria entre o utter e o Justin fez com que o Justin fosse apresentado também ao did no próprio canal do Justin existe um vídeo muito antigo de 2009 em que o did diz eu não posso te levar para muito longe porque eu não tenho a sua tutela como tive a do ut mas pelas próximas 48 horas você tá comigo então vou fazer você viver o sonho de todo garoto
de 15 anos para onde Vamos e o que faremos não podemos revelar Mas vamos ficar completamente loucos e viver um sonho nesse vídeo ele ainda promete que vai dar uma Lamborghini pro Justin sempre que os dois apareciam juntos o Justin geralmente aparecia drogado Essa foi a fase drogada do Justin assim depois da prisão do Kombi surgiram boatos devo dizer sempre o que é fato e o que é boatos surgiram boatos de grandes sites barra pessoas famosas conhecid dizendo que o did usava o corpo do Justin para conseguir o que queria ainda passava o corpo do
Justin pros amigos dele também e cara totalmente nojento e sinistro isso são coisas que torcemos para ser mentira tá ligado uma das aparições mais comentadas do Justin com o did também é essa que o Didi um ano depois daquele vídeo em que promete uma Lamborghini é o Justin meio que cobra o Justin e deixa o garoto extremamente desconfortável dizendo pô cara haha você se afastou de mim por quê e dá para ver que o did sempre foi esse cara de se impor muito dá a impressão que nessa aparição em específica ele tá até coagindo o
Justin e eu não tô querendo demonizar ninguém mas não tem como menor é o que dá a impressão tá ligado Justin por sua vez até o momento em que escreve esse roteiro não chegou a se pronunciar sobre nada ainda e nem sobre a prisão do did em si muita gente inclusive tá cobrando o cara por isso mas meu irmão deixa o cara se ele não falou é porque não quis falar e para fecharmos o ponto Justin Bieber ua e did deve apresentar a vocês a nova fase do Justin recentemente o cara teve um filho Sim
muitíssimo recentemente mesmo e tá bem afastado de tudo isso pelo que parece o que deseja é que ele seja um ótimo pai e não tenho provas mas tampouco dúvidas de que será seguimos bom como eu mencionado anteriormente vários e vários famosos já foram nessas festas e alguns Falavam sobre elas alguns dos que comentaram Aston cck se para você tem cara conhecido é porque viste Efeito Borboleta ou Dois Homens e Meio esse cara inclusive já ajudou o did a uma dessas festas e em 2019 quando foi perguntado se tinha histórias sobre as festas do did ele
disse tenho muitas mas não posso contar na verdade histórias de festas do did são sempre uma memória muito muito muito estranha eu vi num jornal não tão confiável que o ker tinha medo de que o did começasse a mentir e levantar falsos testemunhos de outros famosos para escapar da prisão quem também falou sobre o did foi o f Cent Pô acho que gosta de todas as músicas desse cara duas favoritas do momento essas [Música] [Música] [ __ ] duas músicas for e o fft disse que nunca foi muito com a cara do did porque ele
era esquisito inclusive no podcast ele disse que o did ficava chamando ele para ir comprar roupas Ele disse que achava isso muito esquisito e o did em outro podcast respondeu qual é só achei que ele precisava de roupas mesmo observação Essa era uma prática esquisita frequente do cara ele chamava muita gente para muita coisa esquisita vários rappers não iam com a cara desse maluco se declaravam inimigos reais dele um deles fif sent que vai produzir uma série documental for sobre esse caso e Eminen Ah sim outro nome de peso e o Eminen sempre esse cara
tá na minha retrospectiva do YouTube music como o artista mais ouvido do ano por mim músicas preferidas um monte citar três PR as coisas não ficarem muito longas rap godan [Música] closet e lose o cé meu irmão esse cara é o cara e aqui a coisa fica muito muito muito séria porque o mesmíssimo em amigão mencionou esse cara e a Jennifer Lopes namorada do did na época numa música dos anos 2000 dizendo que se fosse para comer uma mulher da cena seria a mulher desse cara [Música] isso porque sim emine odiava o did há tempos
e afirma em outra música antes do cara ser preso que além de estuprador did estava envolvido nas mortes de tupak [ __ ] merda deixa eu ver um som é muito difícil escolher só um e notorios Big [ __ ] merda deixa eu ver um som também F que uma das músicas mais zicas que eu achava era uma que o notorios fez com o mesmíssimo did E essas tretas do Rap são gigantes assim como esses caras eram e ainda são gigantes pelo que parece muita a gente sabe muita coisa mas não fala por medo e
o emine gigante maior rapper da história falou não só uma vez e não acho que ele vai acusar esse cara assim do [Música] nada observação todas as músicas lançadas antes da prisão do conos a verdade é que na cena do hip hop gringo existia ali uma briga e provando que esse cara realmente é capaz de mandar fazer alguma coisa assim nessas acusações feitas pela justiça o governo também tá culpando ele por um incêndio criminoso feito ao carro do rapper Kid kud acordo com a própria acusação do governo federal norte-americano abre aspas a violência do acusado
quer seja espontânea ou premeditada tem o efeito de exercer seu controle contínuo sobre esses indivíduos ou seja cara perigoso mesmo e assassino no caso do Kid conseguiram descobrir que o did foi ocupado por uma certa troca de mensagem que ele dizia uma outra ex-namorada com ciúmes vou botar fogo no carro dele e espero que os amigos e ele estejam lá quando isso acontecer observação estamos falando de dois caras muito grandes na música isso parece até coisa de filme de mafioso não Parece coisa de filme de mafioso é coisa de filme de mafioso porque o cara
é Mafioso enfim durante essas acusações surgi uma de que o did estava envolvido também na morte do mesmíssimo Michael Jackson quê pera também bom sim mas essa por favor leva como verdade vai como coincidência barra Teoria da Conspiração a coisa que há muitos e muitos anos atrás e até mesmo até hoje a Indústria Musical norte-americana sempre foi muito controlada por alguns grandes nomes como ry Kelly quem não lembra da parte dele na música Wonderful do J [Música] rul pção fora se você separar a obra do Criador você curte e porque o riquel tá preso se
pergunta você tráfico sexual que nem o did AB de menores de idade que nem o did etc etc etc que nem o did te digo eu observação esse cara atualmente tem 57 anos e foi condenado a 31 de prisão tome safado mas seguindo a indústria era muito controlada por três grandes nomes o rei Kelly o próprio pedid e o também já citado bem no começo do vídeo jayz marido da beonce todos supostamente com relações muito boas entre si com a prisão de Didi a famica música shinos ela sabe em português voltou a viralizar na internet
no refrão o rapper cole faz menções às mortes das cantoras ali left A além da do rei do pop Michael Jackson Descansa em paz aliá Descansa em paz left e Michael Jackson te vejo assim que eu morrer de scy no refrão rapidamente internautas começaram a apontar a música Como uma indireta jz Beyonce uma das evidências entre aspas seria um trocadilho com o nome real do rapper sh e o sobrenome da cantora KN formando no anos 90 alá teve uma morte suspeita em 25 de agosto de 2001 no auge do Sucesso a cantora foi paraa barramas
gravar um videoclipe as gravações terminaram mais cedo ela pegou um avião de pequeno porte disponível para a cantora e segundo testemunhas aliá não queria entrar no avião mas foi dopada sendo carregada até a aeronave a todo momento o piloto que não tinha experiência alertou sobre o excesso de peso motivo pelo qual o avião caiu 20 segundos após a decolagem matou todos os que estavam à Borda durante as investigações foi constatado que o piloto possuía alco no sangue ele também havia sido acusado de posse de COC e outros três crimes 12 dias antes do acidente nessa
época surgiu um boato de que o rapper Jay era apaixonado pela cantora que iniciou um relacionamento com Damon amigo dele nunca deu bola para ele que eraa mais velho que ela etc na mesma época jay-z conheceu Beyonce e além da rejeição a morte de aliá teria sido encomendada por Ele para que ela saísse de circulação e Beyonce pudesse estourar ficando com o posto de princesa do RB Vale lembrar que claro isso é uma suposição barra Teoria da Conspiração essa parte não quero passar como verdade a morte da cantora e o lance do avião Infelizmente é
verdade já que foi o jay-z que encomendou a morte Teoria da Conspiração o8 meses depois da morte de aliá outro nome que crescia na indústria norte-americana também se foi left a que sofreu um acidente de carro e adivinha também tão colocando na conta de jay-z e sua turma outra morte suspeita citada por J Colen na canção é a de Michael Jackson em 25 de junho de 2009 loucura é que todas essas mortes foram no dia 25 Olha só Enfim uma das teorias é que o did poderia ter trabalhado na morte por overd de Michael Jackson
em 2009 a ideia começa no casamento da cantora Maria Carry com o Tommy motola dono da Sony Music que administrava na época a carreira do cantor de Thriller em 2002 o Jackson acusou a Sony de controlar os direitos das músicas dele e chegou a dizer que motola era o demônio motola deixou o Michael realmente pistola Michael sempre foi próximo de Carry e as redes sociais apontam que ela confidenciava a vida pessoal ao cantor já motola era amigo próximo de did na época foi nessa época que Jackson foi acusado de pedia por um grupo de crianças
que depois confessaram terem sido pagas para denunciá-lo e essa tese continua alegando que o cantor teria deixado uma gravação denunciando uma suposta perseguição no fim de sua vida incluindo um cenário em que o matavam fingindo a overdose como causa [Música] [Música] porém R te digo que esse áudio é falso te afirmo que é um áudio falso Porém uma informação verdadeira é que o tal médico que tinha aplicado umas coisas no Michael foi acusado de negligência e indiciado por homicídio culposo quando não há intenção de matar Mael foi condenado em novembro de 2011 e a morte
do cantor até hoje é repleta de mistérios as câmeras da casa do cantor que mostrariam o momento da morte desapareceram e o médico pediu para só declarar a morte quando Michael tivesse no hospital quando claramente Já em casa ele tinha morrido tudo isso inclusive foi parar num Tribunal do caramba e enfim essa é a história verdadeira Ok a verdadeira pelo que a gente sabe bom ninguém sabe essa morte é é é muito misteriosa cara muita gente também tava dizendo que um de seguranças do Michael após o seu falecimento passou a trabalhar pro did porém essas
informações Eu só achei em sites meia bocas e odiaria sair espalhando notícias falsas aqui morte suspeita Sim vamos jogar na conta do did bom adoraria mas não quero fazer um vídeo com uma porrada de teorias da conspiração estou apresentando as teorias mostrando os fatos porém o que é fato é fato e eu falo que é fato e o que é teoria da conspiração é Teoria da Conspiração e eu falo que é Teoria da Conspiração entendido aproveitando essa fala antes então de finalmente partimos para o tópico das acusações as provas e de como eram as festas
do did vamos passar uma limpa aqui ok uma verdadeira limpeza do que é fake O que é suposição e o que é teoria maluca do Povo Qual é a relação do Will SM com o did bom para quem não sabe o Will antes de ser ator era rapper um grande rapper aliás então sempre foi muito grande Will Smith já chegou a falar que que nem o Eminen não precisava de palavrões para ganhar prêmios e o emine meteu só essa para ele tá maluco no pedaço mesmo Will só de ter a Audácia de falar coisas contra
o Eminen Vale ressaltar que nessa época o Will tinha ganha o gramy Eminen nunca e hoje o Eminen tem 15 desses prêmios e ainda p radium óc que ele nem compareceu para pegar de melhor canção original pela música lose your selfie no filme semi biográfico oito Miles enfim a coisa que o Will sempre foi gigante e frequentava as festas do did aí uma cantora chamada jagar wri disse que o Will Realmente ia PR as partes mais pesadas dessa festa quando chegarmos no tópico de como eram as festas vocês vão entender legal isso de partes mais
pesadas ela disse também que o Will já chegou a levar o jiden seu filho pras festas que abusou do garoto lá e claro Depois dessa prisão tudo isso isso Ganhou muito mais força então começaram a achar uns vídeos em que Will Smith beijava o jiden em entrevistas Dá até para ver que o garoto fica meio desconfortável e cara agora sim eu vou explodir tua cabeça lembra do Orlando Brown o carinha que se para você tem cara conhecido é porque viste as visões da waven em 2020 muito antes da prisão e de estourar essa bomba toda
publicou um vídeo nas redes sociais acusando Will Smith de dele durante a infância ele disse você meou quando eu era uma criança e ainda tenta sair livre disso Como assim eu estou aqui sentado bem aqui toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço bem pesado irmão e a acusação ganhou muita popularidade Porque não veio de um qualquer veio de gente que realmente vivia ali o orlandoo já disse que frequentava as festas do did e que ele era um Predador sexual selvagem que ficava sempre de olho em jovens talentos e craque craque
E aí você vai levar as palavras desse cara como provas ele tava drogado exato ele estava tanto é que semanas depois foi preso por posse de cocaína quando foi solto chegou a desmentir tudo os famosos deram apoio ao Will dizendo que o mano estava drogado mesmo mas depois desse tanto de informações passadas não dá para não comentar sobre esse caso de novo hoje ah aliás para quem não sabe o jiden pediu emancipação e foi viver sua independência aos 15 anos na época ele disse que fez isso porque tava muito mal psicologicamente por conta do fracasso
que foi o filme Depois da Terra que ele protagonizou com o pai mas depois dessa treta toda é claro que também estão ligando tudo isso a Will ao did aquela mesma cantora já disse inclusive afirmou Com certeza que o Will Realmente ia nas festas do did Mas é isso é aquela coisa é níveis de festa é é muita coisa cara eu te joguei as informações e fica aí é o seu critério dizer o que acha o que eu acho cara não Ten o que achar Só espero que tudo isso seja esclarecido o mais rápido possível
porque eu já disse aqui que o Will era o meu ator Favorito e eu ficaria extremamente desapontada ao descobrir coisas assim desse cara o que é que ele a beonce e o jayz até o momento em que escreve esse roteiro ainda não se pronunciaram sobre o caso e já perderam milhões de seguidores por isso porque mesmo que você não tenha culpa mesmo que aquilo seja a coisa mais absurda do mundo Olha a proporção que isso tá tomando então a turme espera ao menos no mínimo o pronunciamento de todos os artistas citados em todas essas polêmicas
né cara nesse caso do dir também citaram o Lebron James acho do basquete Adam Sandler e pera aí como assim Adam Sandler é sobre até pro nosso querido aqui o que o Adam Sandler tem a ver com o did cara até o momento nada fake News Sim eles já se viram já estiveram juntos mas não existem indícios de que Adam sandle e did Sejam amigos atualmente a dupla foi Vista em público algumas vezes em jogos de basquete e grandes eventos no início dos anos 2000 mesmo a época em que as festas do rapper começaram a
ganhar fama porém entretanto todavia todo mundo ia nessa festa e a última foto em que AD Dan sandle e did aparecem juntos foi tir há mais de 20 anos ou seja se vocês forem julgar todo mundo que tem foto com o cara vocês vão ter que julgar todos os maiores artistas do mundo porque o cara tinha poder tinha contatos o maluco tinha contato até com o príncipe Hell da Inglaterra isso que inclusive foi citado no processo contra did como uma forma ali de mostrar que o cara realmente tinha poder e influência então Adam Sandler e
os outros então são culpados obviamente que não muitos e muitos e muitos outros artistas já foram as festas desse cara até Anita já foi as festas desse cara não que ela seja lá exemplo de alguma coisa eles participaram de uma live uma vez e ela disse uau eu fiquei muito louca na sua festa e ele disse [ __ ] mas o que acontece nas festas do did fic nas festas do did uma vez esse maluco Foi numa entrevista e estava meio que passando a mão no mesmíssimo Mike Tyson Olha a Audácia do carae tiou a
dele al ficou aquele climão ruim o resto da entrevista toda depois o Tyson chegou a dizer que o did era meio maníaco sexual e disse às vezes quando pedid quer festejar você tem que dizer não a ele observação essas palavras vieram do Mike Tyson e o Mike Tyson por si só já é conhecido por ser uma lenda meio maluca da indústria aliás curiosidade inútil e engraçada que eu adoro contar sabia que Mike Tyson tinha um tigre que tentou comer o cachorro do vizinho e por isso tomara o tigre dele fim da curiosidade inútil e engraçada
que eu adoro contar voltando aos casos das festas do did pelo que parece a grande cagada eram o depois o After dessas festas e para falar disso finalmente partimos para os tópicos prisão acusações comprovadas e como eram as festas do magnata maníaco como mencionado no começo as Freak offs as festas brancas assim eram chamadas era uma coisa muito legal drogas artistas músicos bebidas etc etc etc e tudo legal todo mundo ia o Didi sempre teve a ama de festeiro comedor mas tudo legal correto não errado um dos nomes mais importantes Talvez o mais importante diante
de todas essas acusações é o da Case Ventura uma outra cantora conhecida ex-mulher do cara detalhe quando se conheceram ela tinha 19 anos e ele 37 mas o que querem que eu diga a idade é só um número né todos os relacionamentos desse cara foram problemáticos Às vezes as mulheres diziam que iam denunciar umas coisas depois bum sumisso ninguém sabia de mais nada ou falava de mais nada o porquê te conto agora de acordo com o processo na justiça abre aspas durante décadas Sean combes o did abusou ameaçou e coagiu mulheres e outras pessoas ao
seu redor para satisfazer seus desejos sexuais proteger sua reputação e ocultar suas ações segundo o documento da acusação did usava seu império musical para atingir seus objetivos o promotor desse caso damy Williams disse a Imprensa internacional que did construiu um sistema baseado a violência para obrigar mulheres a longas relações sexuis sob efeitos de drogas e setam e que o rapper gravava esses abusos e ameaçava as mulheres dizendo R sabe o que eu posso fazer né sabe que eu tenho isso e aquilo teu aqui né uma dessas pessoas foi a mesmíssima kess que em novembro de
2023 tomou coragem e abrir um processo judicial contra did sobre as alegações de est abuso físico e Tráfico Humano o cara negou e nega até hoje momento da gravação desse vídeo porém a cagada para ele é que a CNN conseguiu com exclusividade um vídeo de 2016 dele espancando a kess num hotel e puxando ela de volta pelos cabelos pro quarto detalhe os hotéis que esse cara ficava também estão sendo investigados por supostamente sempre aceitarem suborno dele para esconderem as coisas depois desse vídeo ele que seguia negando as acusações negou até a agressão o safado veio
a público se desculpar só pela agressão dizendo que tava mal que procurou ajuda psicológica etc que desculp tinha mais esfarrapado o safado então como ele tinha poder e dinheiro isso ainda não foi o suficiente para prenderem o cara Porém isso essa acusação por isso sempre passo a mensagem denuncia cara se tu ver alguma merda acontecendo denuncia tá ligado fica calado não porque se não fosse essa Denúncia em específico esse cara podia est aí de boa até hoje seguimos esse processo da kess acabou desencadeando diversas outras acusações e consequentemente moveu investigações contra o rapper por conta
de crimes como abuso TRF sexual suborno uso de drogas para coersão fraudes sequestro violência física contra várias e várias mulheres participação e um incêndio criminoso que foi o caso do carro e isso por enquanto pois essa história pelo que parece Tá longe de acabar porque mais de 100 outras pessoas estão planejando entrar nesse processo junto acusando o did a crimes relacionados à exploração sexual os promotores norte-americanos aponta o POF como chefe de uma organização criminosa que obrigava mulheres a ter relações sexuis sob ameaça de violência insegurança Econômica ou de arruinar sua reputação ele tentou responder
em liberdade duas vezes pagando fiança os advogados ofereceram uma fiança de 50 Milhões de Dólares mas n na nina não amigão o governo americano prendeu did no centro de detenção Metropolitana do Brooklyn em um setor para pessoas especiais que precisam de proteção especial e segundo a Imprensa internacional Caso seja julgado das acusações ele pode ser condenado à prisão perpétua dentre esse montão de processos envolvendo o nome do cara veio a tona outro dessa vez envolvendo outro ator Cuba Golden jior que se para você tem cara conhecida é porque viste inorbit ou uma porrada de outros
filmes a mais e segundo as alegações da promotoria em 2023 did apresentou a Cuba em o iat le R antigo produtor e cinegrafista de did did sugeriu que eles se conhecessem melhor então os deixou sozinhos e na ocasião Golden teria e agredido o rud a a rer Young momy outra ex-namorada did Didi também é citada no caso segundo Jones a artista era uma das mulheres que recebia uma taxa mensal para trabalhar como profissionais do sexo do Senor combes e chegou até a alugar um avião para levar drogas pro rapper falando em profissionais do se outro
nome citado no processo é Adria english ex-atriz de filmes adultos que processa did alegando que foi forçada a fazer sexo durante essas festas segundo english No início dos anos 2000 ela foi contratada pelo rapper como dançarina para um de seus eventos de acordo com o processo divulgado pela imprensa americana nas primeiras festas did não a Forçou a fazer S Porém isso mudou nos eventos seguintes adra ainda explicou que foi orientada a usar um vestido preto como um sinal para os outros convidados saberem que ela era uma profissional do se Ela disse ainda que as mulheres
eram estimuladas a beberem garrafas específicas com drogas misturadas no processo Adria contou que não se recordava como conseguia chegar em casa apenas se dava conta de que tinha acontecido por causa do dinheiro que ela carregava Adria afirmou que o combis agradecia pelos trabalhos prestados mas que ele a obrigava a fazer mesmo quando ela não queria mais aquilo ela se sentia coagida pelo raper e com receio porque tudo o cara gravava e tudo ele saí ameaçando barra coagindo depois de vários e vários nomes citados vários e vários processos citados histórias desmentidas suposições e até teorias da
conspiração partimos para o último tópico como caralhos er er as festas desse did primeiro Como já é citado as festas geralmente sempre tinham convidados muito famosos Como jay-z Will Smith Leonardo de cio ou en Wilson Aston Kutcher Bruce Wills Justin Bieber na época com menos de 21 anos etc etc etc então pera aí crack todo mundo aí é safado não não amigo como eu te disse antes essas festas eram frequentadas por todo tipo de gente porque todo mundo queria tá ali era uma oportunidade comercial sempre muito grande também imagina tu tá de lado de caras
como esses sempre na indústria em um vídeo publicado pelo site Daily mail Jed aparece na sacada de sua mansão falando com seus convidados ele diz crianças Aproveitem bastante que daqui a pouco vocês vão embora e isso aqui vai se transformar numa coisa que vocês vão querer vir quando crescerem ou seja papo de Maníaco tará E aí sim rolavam os afters Quem garante que de menores ainda não permaneciam no local ninguém uma das irmãs Kardashian a Chloe antes dessa bomba toda estourar disse que já foi numa festa do did uma vez que pelo menos metade das
pessoas lá estavam peladas e um dos grandes nomes desse vídeo que ela afirmou que viu na festa Justin Bieber de acordo com tom swope ex-integrante da Indústria Musical as festas eram separadas em níveis de acesso nas áreas mais exclusivas homens e mulheres ficavam em situações sexualmente humilhantes com Promessas de dinheiro ou contratos com gravadoras ademais ainda eram gravadas porque o did sempre queria est um passo à frente em seu relato disponível no YouTube sup conta ainda que os presentes usavam drogas como Êxtase cooc sendo inaladas em todos os tipos de superfícies incluindo os corpos dos
convidados e muitos famosos apesar de terem a vontade de falar não falavam porque o did às vezes embebedava-se foto e dizia Ah cara coloca essa menina ou esse menino aí para tocar na tua produtora senão tu se [ __ ] ou seja meio que todo mundo tinha medo do cara os freake offs eram festas que envolviam maratonas sexuais em que mulheres se reuniam com prostitutos para fazer sexo em a suí de hotel de luxo que segundo o governo era preparada para filmagem e abastecida com óleo de bebê e drogas muitas dessas mulheres que passaram por
lá ex-namoradas do cara de acordo com a acusação essas seções eram performance sex elab adas e produzidas que envolvi o uso de drogas e Sexo coagido durante as investigações em uma das mansões do did foram encontrados milhares de frascos de óleos de bebês e lubrificantes Além de fluídos intravenosos que de acordo com a promotoria eram usados para reidratar os participantes já que eles ficavam tão debilitados que precisavam desses fluídos para se recuperar ademais acharam com o cara armas normal nos Estados Unidos porém muitas e muitas armas E para piorar vídeos dessas festas que o governo
americano não Expô ao certo o que são Mas pelo tempo de prisão que estão querendo dar a ele creio que sejam coisas bem pesadas e essa foi a cobertura completa e dissertativa sobre todo esse caso teorias verdades mentiras e o que sei é que esse caso ainda está longe de acabar Espero que todos repito todos que tenham feito alguma merda paguem pelo que fez e enfim tenho certeza que ainda vai aparecer muita coisa sobre esse caso E caso queira acompanhar o caso te recomendo a se inscrever aqui quando esse caso todo chegar de vez eu
adoraria muito fazer um vídeo cobrindo tudo muito obrigado por assistir até aqui devo dizer que foi muito difícil fazer esse vídeo pelos temas abordados me custaram várias madrugadas de pesquisa e caso queira valorizar o criador e ajudar no pagamento do psicólogo ajuda com um gostei um comentário uma seguida no Insta inclusive comentei sobre esse caso lá há um tempo e até a próxima aí você já viu um novo vídeo na televisão demais eu tô ligado em tudo que tá rolando falou hã