você tá falando de jogo japonês que carregou nas costas acho que o ocidente tá na outra ponta do espectro Exatamente porque porque assim é a gente viu né na virada do ano que provavelmente a indústria americana europeia sabia que esse ano não i não ter muita coisa para mostrar e realmente não tiveram eh ficaram metendo não games tá em crise o mercado tá puts tá [ __ ] não dá para vender mais tá ruim né Tá esquisito né e a japoneses vão Só ataca ataca ataca e não e e esse contexto se a gente observa
num ângulo né mais amplo capc dando aumento e registrando o lucro Nintendo nem se fala tivemos relatório fiscal mostrando que o Switch vai chegar a ultrapassar o PlayStation 2 Já É Fato né não é nem estimativa mais e também super à vontade empresa japonesa eh a Bandai também tá super bem Bandai tá super bem Sega seega tá estourando Rio gadot Eu acho que o maior humilhação desse ano para a indústria ocidental é a Konami pô tudo bem que não foi a conami que fez o remade s 2 eles deram pro butin Mas eles podiam ter
Sao uma pocalia a Konami que tá cagando para videogame CONSEG publicou um do melhor jogo do ano pô é porque querendo ou não ela deu a chanela PR do aí pro BL né deu condições né também tipo os caras tinham que ter recurso para fazer o jogo que eles fizeram tiveram né E então né Tem tudo isso aí mas V começar aqui galera pegando a lista dos no metac crítico dos jogos que estão piores avaliados esse ano depois a gente vai comentar porque tem uns jogos que a gente tá tá na nossa lista aqui do
que pelo amor de Deus mas não tão Independente de met tão mal avaliados em relação a outra as coisas que tem aí mas eu fico aqui contente porque ano passado quando a gente fez esse mesmo programa tinha un uns jogos com nota dois Nota três é esseo É mas esse ano não tem o a nota mais baixa de todas que eu esse jogo eu cheguei a jogar o início a minha nossa senhora que coisa horrível que tem un aqui que a gente nem jogou mas a gente vai olhar aqui que é aqui é a nossa
lista o o jogo mais mal avaliado galera porque ele não foi lançado ainda tá o jujutsu Kaizen o j e você gosta franquia né da não gosto Jutsu e eu e eu assim Esse aí é meio que um spa do Naruto Ultimate Ninja storms mas assim tem muitos Spa Naruto timate Ninja Storm só que nenhum é tão bom quanto Naruto porque a Bandai não bota tanto recurso aí eles fizeram Esse Juju Skin aí que é horripilante Pô sabe a game play é toda errada é os gráficos são muito esquisito é ele é um brawler 3D
vi de jump Force Arena 3D tipo Naruto é tipo Jump force é só que não é TR Dezão não é mais cara de anime mesmo né o esse jujutsu Mas é bem ruim foi muito mal recebido por todo mundo eles sempre tentam fazer isso porque isso aí eu acho que a mesma galera que fez aquele do boko Hero né o My Hero One Justice que também éo é mais ou menos mas passa né é esse aí é esse aí é é do tá você Goa da franquia também né vin curto PR caramba curto PR caramba
eu vi uns Gameplay até o Vitão nosso amigo lá ele ele sempre comenta que ele curte os mais podre possível ele tá jogando ele compra Day one ass el go é tem um amigo nosso que é nessa pira aí ele ele ele gosta de jogo de anime que seja mediano ele falou já ele falou não quero que seja muito bom quero que seja mediano Eu gosto mas assim passou do ponto esse esse mas tem um amigo nosso que fala eu gosto dessas porcarias ele fala assim um bom sentido eu gosto dessas porcarias de jogo de
anime pior que o gráfico fic legal assim dos bonecos e tal não tem problema nenhum problema é a própria Gameplay mesmo que é chato repetitivo que é bonito né cara ol é clank sabe qual é meio clank assim não é desengonçado Olha vou te falar viu é um negócio que Cara pior que quando é engraçado né quando você olha o Gameplay assim eu olhando aqui de fora tá virgem de jogo de anime aí que eu não jogo muito esse tipo de jogo Cara eu olho eu vejo um bagulho bonito tá ligado não bonito até tá
o problema é nenhum gráfico não mas o Você viu como é que a a poluição nessa tela para que que tem todos esses bagulhos na tela e tem um monte de elemento nada a ver não é legal não foi legal ess comparáveis a ele pra galera ter um parâmetro um J Naruto é comparável Naruto é o b é o bom quer dizer hoje que são bons né porque tem os que eles também lançaram minha boca mas é um jogo de qualidade duvidosa eu diria entendeu Jump Force per del melhor pleasure viu então ele é é
mesmo nossa sai galera prazer culposo qual que é o seu prazer culposo na hora de jogar game eu gostei bem mais do que eu deveria tá esse eu não gostei mas tem tem umas Porcari que nós gosta né então mas acho que tipo é mediano Sabe Isso aí foi podre sabe a a o Consenso da galera é que foi podre é ruim mesmo assim Tak você jogou isso aqui oage não não encarou é isso aí não deu não tipo caça Nickel mesmo todo mundo tava de acordo lá personagem e tal Ah você quer jogar gojo
não quer e só pra galera saber eu dava quanto que ele tá no meta crítica aí 44 é a nota dele no meta crítica não muito boa né não muito do ano cara que doideira n é por enquanto ele tá como o pior do ano licenciado da Bandai tem um estúdio sei lá não lembro quem desenvolveu mas deve ser competente né e é engraçado que a Bandai a gente falou agora a pouco né ela teve um ano bom Dragon Ball Sparking zero teek é olha o tamanho do te não e olha só outra coisa também
né que o pior é que esse nem é o pior jogo da banda de anime que eu joguei tá para mim o pior que eu joguei também não é o Jump force é o jogo do One punchman Esse é bem esse é é bomba mesmo não esse é eu tenho físico em cara eu tava animadão Mané você porque eu adoro o One de que ano que é faz um uns qu anos faz uns qu anos da pandemia que você tem o físico você ganhou acho que o PR mim até com um bonequinho ganhei um bonequinho
do do coisa também B legal ahza só que o jogo é Tenebroso eu falei com a cessor na época lá falei Caraca na moral pô galera assim esse aqui passou um pouco do limite do do aceitável porque não foi aceitável Engraçado eu quero que vocês que estão assistindo galera comenta aí vocês têm um prazer Zinho para esse jogo meio tosquinho assim Às vezes tem uns que eu gosto a gente vai chegar nesse jogo aqui não vou queimar aqui a pauta mas a gente falou desse jogo no meio do ano aí um terrorzinho aí vai chegar
nele é às vezes eu tenho essa pira de jogar um jogo mais ou menos né nossa esse é o unman é esse é o modo campanha que você fazia o lá e a cozinha pô pera aí cara pera aí cara pera aí mundinho aí ó ó sabe o que que ele tem em comum com yakuza os dois são no Japão é só isso ún mas esse Open bairro aí esse Open bairro a qual amor de Deus cara hor qual é que é Esse mundinho aí que você vai andando aí não tem nada cara você vai
lá faz umas lutinhas você cria seu personagem tem o seu rank de herói ó cheio de iconz inho ali ó para qu manir para quem gode limpar mapa ó um limpa mapa aí ó Deal Caraca que missão de não mas isso é ruim cara é ruim mesmo é ruim Car Bom ó vamos lá continuando aqui os jog os piores jogos na nossa lista a gente tem na segunda colocação dos piores nós temos o jogo do Lun Tunes wack World of Sports eu nem sabia que lançou esse jogo também não faz ideia que lançou é um
jogo eh deve ser da Warner obviamente porque tem a branquia para PlayStation eu tô vendo aqui Playstation 5 quis são as plataformas Ah seu para tudo Xbox play 4 play 5 Switch também swit versão não acho que no momento só tá Xbox e o play 5 é porque não tem nota nos outros Então na verdade não sei se alguém ah galera pera aí são eles de novo Olha aí cara é a Game 1000 a Game 1000 não é a do a Game 1000 do cong a Game me acho que é sim ou do smig ou
do smig eu acho que é do do Kong não porque a do smigel era delic calma aí calma aí cadê Gam deixa eu ver Game b eu lembro nome ah Jin de basquete ou forte é tipo a vibe do Super Nintendo lá lembra como que era o do Ah eu gostava desse do Super Nintendo que o nome não tem coisa errada porque não tem nenhum dos jogos horrorosos já que o pera aí não o game 1000 se eu não me engano fez o jogo do cong sim dá uma olhadinha aí o o jogo do Golem
foi a delic