falar um bagulho de ser do super clássico. Mano, olha que da hora essa história. Essa história da hora eu falo para todo mundo.
Acho que eu nunca falei para ele ou já falei, não sei. Teve uma vez, é, dois bagulhos que eu queria falar, isso e da Supercopa que eu esqueci >> o quê? >> Um bagulho que eu nunca falei, olha que da hora.
Mas primeiro, uma vez eu cheguei no Super Clássico, era capitão de todos os times, eu ganhei todos os super clássicos, tá ligado? Foi Lucaneta, Fred, Víctor Lou contra mim. E teve uma vez que ele era do meu time.
>> Quem >> você. Ah, >> no Paquembu, lembra? Nossa, mas eu fiquei [ __ ] esse dia, [ __ ] >> Ficou [ __ ] aí.
Tá vendo por isso todo mundo esse? >> Eu sei que eu >> fiquei puto com os des impedidos. >> Fiz até história esse dia.
Eu não sou de mítica, >> [ __ ] Fiz até história. >> Não, mas sabe por quê? Os cara vai rolar o super clássico, jogar no pacanembu.
Eu falei: "Ah, >> vamos embora. " >> Desimpedidos, né? Só youtuber.
Falei: "Não é possível, né? Não, você vai começar no banco. " Falei: "Tá suave, né, mano?
" Tipo, mais mais gordinho, tal. Irmão, os caras levou a sério, mano. >> É, >> levou a sério e aí não teve substituição, eu não entrei e tal.
>> Nossa, >> ah, [ __ ] E aí eu, tipo assim, beleza, não tô querendo falar assim, nossa, deveria ter jogado, mas [ __ ] se eu fui convidado e eu sou um youtuber, só tem youtuber, >> mas que [ __ ] tá acontecendo aqui que eu não vou jogar. Aí eu não joguei, mas irmão, eu fiquei puto que me tiraram de casas desde cedo para não jogar e tomei chuva. >> E a culpa caiu em mim porque eu era capitão, tá ligado?
Aí todo mundo ficava bravo quando não jogava. Ah, >> aí até quando foi que eu comecei a falar assim, bota técnico aí, velho. >> Mas ela ganhou.
>> Vou ser. >> Tinha técnico esse já? >> Não tinha.
Tinha. >> Tinha o acho que o Ah, não, o Cristian chegou para jogar no >> Mas que que você fala aí. >> Aí que que aconteceu?
Não é que é só eu lembro disso aí dele. Eu lembro que eu cheguei lá no Paquembu, não sei se ele lembra. Eu cheguei lá, daí eu cheguei com Versátil, um tênis assim, não sei se você lembra disso.
>> Não lembro. Conta. >> Um Versatil amarelo, tá ligado?
Aqueles ch que era moda aquela época com as sola. Aí eu cheguei lá, daí eu falei isso aí para todo mundo, tipo assim, eu falei assim, mano, ó, não sei que lá, ó, ó o Igão lá. Eu cheguei lá, aí ele falou assim: "Caralho, olha isso aí, Júlio, ele tá pisando em salário meu do ano inteiro, não sei que lá, alguma coisa assim".
Eu falei assim: "Aí hoje eu entro aqui, né? Olha lá o cara com shopping, trabalhando num shopping inteiro dele. " >> Nossa, eu lembro sim.
>> Lembra? Lembra desse versátil aí eu só tinha visto falso. >> Eu também.
Ele chegou com bala. Falei: "Caralho, Júlio, o cara tá pisando em oito conto, mano. Tipo, eu nunca tinha visto esses bagulho na minha vida.
>> Da hora, mano. Da hora você lembrar desse. >> Eu lembro, pô, porque, pô, caral, você é louco o tamanho que vocês estão hoje.
Jesus amado. Maior, maior que tod. Acho que é maior.
Não, tirando o Casemir, né? Tudo o mesmo nível, mas vocês são tipo assim, eu digo em nível de audiência, estrutura, tudo, vocês passaram, todo mundo, né? Mas nós conquistou isso aqui independente.
Então eu fico muito feliz assim, de verdade. Mas qual que é o lance da sua comemoração? Então era isso que eu ia falar da Supercop.
Eu guardei esse segredo para sempre. E desde a primeira vez que eu inventei a comemoração, falei: "Eu preciso inventar uma, preciso inventar uma comemoração". Porque a galera gosta de mimil, difícil inventar, eu preciso inventar uma.
Eu preciso inventar uma e eu nunca vou falar. Eu só vou falar o dia que eu for no pode p. >> Sério?
Sério. >> Não sei por. >> Caral, obrigado por isso, mano.
Não era, era por Mas não foi um bagulho pensado. >> Mas se eu falar vai, sei lá. Foi como se eu soubesse, velho.
>> Que louco. E essa não, eu acredito. E essa comemoração sua você criou já tem uns anos.
>> Já muitos anos faz mais. Foi quando eu jogava quando eu jogava profissional no São Bento >> 2022. >> Que daí eu joguei a Supercopa pelo São Paulo.
>> 22 eu acho. >> Lembra >> que você abandonou? >> Não, não, não.
Esse foi uma. A outra. Essa aí eu joguei bem para caramba.
Perdi na semi pro Real Madrid do Ninja. O Ninja foi campeão. >> Nossa, foi mesmo.
>> Lembra que o Ninja foi campeão? falando tudo, >> falando >> loucura. Foi a primeira vez, foi quando ele viralizou, foi o primeiro ano que ele viralizou, >> ele falava para [ __ ] e ganhou e ganhou do Lucaneta.
>> Mas como foi a construção dessa comemoração? >> Aí o que que eu pensei? Eu falei assim: "Mano, eu sou [ __ ] nem acredito que eu tô falando isso aqui mesmo, >> previo o futuro, [ __ ] >> Da hora da hora para caralho".
Isso >> não é de verdade mesmo, [ __ ] Tá vendo? Aí eu vejo os caras falando lá, ô me chama um dia para eu assistir e fazer umas perguntas quando vi os cara Caio Fábio da vida, Rodrigo lá, a o pastor esses cara de >> Rodrigo Silva que fala de Deus, >> da energia de Deus, de todas as coisas. Eu quero fazer mil perguntas, mano.
>> Eu vejo isso, eu fico vendo, >> mano. Mas se você chamar essa galera para gravar, eles gravam com você, Junor. Eu >> quero gravar, eu quero perguntar, perguntar, perguntar.
>> Ele quer sa, >> quero saber tudo porque daí ele fala uma coisa. >> Mas você acha que gravar é chutar bola no travessão só? Você pode gravar perguntas.
vocês falando aqui, daí eu falo assim: "Vai pergunta isso mítico". >> Você é um cara curioso. >> Aham.
Eu quero saber conversar com essas pessoas. É muito bom >> do Sergão. Admiro para caramba, mas nem tanto, que é um bagulho mais tipo, entendeu?
Mas eu quero sa desses caras assim que fala mais tipo de vida, da energia, Deusia. Eu sou desses. >> Me conta dessa comemoração >> aí.
Que que aconteceu? Eu sou eu, eu sou um cara assim muito temente a Deus. Sei tudo devo a ele na minha vida, certo?
E aí eu lembro que eu lembro que eu queria alguma coisa que me fizesse ser um cara que sou que faz gol, que não trema, que faça o gol, que faça o gol. Quem é o cara que não sente pressão? Porque eu sempre tô muito pressionado.
Qual que é a comemoração? Qual é a comemoração? E comecei a ver.
Aí eu via daquele cara que faz assim >> que era para o pulso. >> É que faz o do basquete. Não, o do basquete.
Esse aí é do Rodrigo >> que ele do Rodrigo faz assim da da pressão. Mas não era o do que tem gelo na Ice My Vines >> que >> Treyang >> que ele grita. >> Tre não é assim >> não.
Esse aí é o Palmer. >> Não, Tre Young é assim, eu acho. >> Quem vem aí?
Quem tem >> é um cara do basquete. >> Aveia gelada. >> É que aí é o quê?
O cara que nos momentos decisivo desse desse desse e tudo mais e a minha é aqui. >> Aí que eu pensei, mano, gelo na veio, eu vou fazer essa, eu vou copiar. Eu falei: "Não, mano, tem que ser alguma coisa minha, não posso copiar do cara, eu tenho que ter algum bagulho meu que eu faço na minha veia, gelo na minha veia, aí o que eu faço?
Eu faço assim, que é o quê? Porque sempre se você reparar, ninguém nunca reparou. Primeira vez que eu tô falando, eu faço assim e faço assim, que é o quê?
Jesus in my vines. >> Jesus, >> Jesus na minha veia, pô. [ __ ] então é tipo >> pai, filho, espírito santo, Jesus, >> [ __ ] [ __ ] >> Aí eu fiz isso aí porque >> é Deus que te acalma.
>> É Deus, né, pô? Se eu tô ali ganhando ou perdendo com saúde, machucando, >> você nunca tinha falado que era isso. >> Nunca falei, mano.
E eu sempre vi ele comemorando. Mas você fala: "Man, que [ __ ] é essa? " >> Porque quando eu comecei, eu falei: "Que que é galera?
Que que é? " E a galera comentando e ninguém acertava, ninguém acertava. E a galera começou, no começo me perguntava muito, tipo, se eu abria a caixinha de resposta no Instagram ou vídeo do YouTube, qualquer coisa era: "Que que é sua comemoração, Julinho, por que você faz isso?
Por que você faz isso? " Daí eu fui guardando, fui guardando. Aí no início que eu fiz, mano, eu pensei assim: "Não, mano, eu vou guardar isso aí, um dia eu vou ir lá no pode para ir lá eu falo: >> "Que foda".
Então, a galera que perguntar agora tá sabendo. >> Obrigado, só que não que eu sou pique, vou um dia no po, eu não tinha essa cabeça, >> mas ela é da atração que o Bitcoin fala. jogou pro mundo, falou assim: "Mano, se um dia do [ __ ] mano, eu fico muito feliz de saber dessa parada porque às vezes >> é muito louco para mim, pro mítico, tá ligado?
Tipo, saber que pessoas como você, gigantescas assim, mano, sonham em vir aqui ou se sentem muito visongiada ou guarda um momento, uma história para vir aqui. Você é louco. Isso para nós é tipo, >> momentica.
>> Ficou honrado de verdade mesmo. >> De verdade. >> Antes de acabar, tenho perguntas mais rápidas para te fazer.
>> Meta marcha. >> Bora. >> Meta marcha.
Você foi o maior jogador de todos os tempos da Supercopa dos Impedidos. >> Com certeza absoluta. Eu não fui o que mais ganhou, só que eu sou o cara que mais tem gol.
E se você pega 10 episódios mais visto, vai lá e entra agora da Supercopa dos Impedidos. Eu tô em nove. O homem é midiático.
>> Eu tô em nove. >> Você ganhou quantas? >> Eu ganhei uma.
>> Uma só? >> Uma só. >> Aqui, ó.
>> Você ganhou quantas? >> Carreguei nas minhas costas. Aí >> só com ele.
Se ele não jogou comigo, não ganhei mais. >> E você ganhou quantas? >> Eu fiquei puto.
Eu não vou falar. Hã? >> Você ganhou quantas?
>> Uma. >> Tô igual, hein? >> K10, irmão.
Você é louco. Tem que respeitar. Você ganha no X1 do Zago?
>> Ganhei, né? >> Acre? >> Sim, ganhei também.
>> Churrasco. >> Ganhei. >> Henry Japa.
>> Hum. Por muito. >> Ô louco.
>> É que o Henry Japa, ele vai ficar triste. Tá vendo isso aí que faz os cara me odiar? Agora que >> gente faz parte do game.
Gente, avisado. Tá vendo? Vocês tem que ter a cabeça do mítico, [ __ ] >> O Henri Japa ele tá velinho, pô.
E não tem força. Pronto. Fot black >> já ganhei.
>> Mas F Black tá dando trabalho, hein? >> Dando trabalho. Jogou contr japa.
Ô mano, que moleque desgraçado. Irmãos Bastos >> ganho. >> Já ganhei, >> tá?
E o Luk? >> Ganhei e perdi. Ganhei duas, perdi uma.
>> Podia ter uma revanche, né? >> Tem que ter. Pode marcar.
Pode marcar. >> Eu não vou. Eu não vou.
Você não pode par, mano. >> Pode marcar. Eu não vou viver a minha vida em paz enquanto não jogar contra.
Eu preciso desse jogo. >> Ano que vem teremos Juninho contra Daniel Coringa e Juninho contra Luke Bastos. E o Luke Bastos entra na pilha.
O Luke Bastos é psicopata também, irmão. >> Vamos lá. >> Vassoura, ganho hoje.
>> Daniel Coringa, >> perco hoje. >> Paquetá >> ganha. >> O Paquetá do >> ganha, >> [ __ ] >> E não é o Paquetar jogador, o Paquetar do X1.
Tá, gente, >> Caiol. Ganho Vittor Lou muito, mano. Faz o Vitor L jogar um jogo desse comigo, pô.
Esse aí ser puf, só que ele não vai nunca. >> Mas acho que o Vitani não é do X1. >> Ele não é, não é que ele não é, é que >> ele é bola mano >> ele é bom.
Ele é bom, mas tipo assim, ele eu acho que ele tem isso e e é um ponto bom dele. Eu acho que ele se reserva a imagem boa, tipo de ser bom, tá ligado? que querendo ou não, um X1 pode te afetar a imagem se você é bom ou não, >> ou se você liga muito para isso, né?
>> Se você liga muito para isso e ele guarda isso, tá ligado? >> Fred >> ganho. >> Lucaneta >> ganho.
>> Neymar >> já ganhei. Lucaneta eu já ganhei. >> Você já ganhou do Lucaneta?
Já ganhei, >> mano. Tomara que o Lucaneta ganhe de você, [ __ ] >> Não tem como. Eu já ganhei.
>> Que desgraçado. >> Eu já ganhei esse jogo. >> Neymar >> ganho.
Memphis >> mais difícil. >> Mas ganho. Ganho.
Não, vou ser sincero. Sem personagem >> sincero. >> Vocês podem chorar nos comentários dos cortes.
É verdade. Ganho. Vai.
Pode botar os jogador aí. Ele falou assim. Personagem vai mudar.
Ele vai mudar. >> É que é que quando você eu falar um cara que eu perco, você vai entender porque eu perco. Eu explico.
Mas Memphis e Neymar ganha. >> [ __ ] até agora. >> Gabig gol >> ganho.
>> Ó, >> Luciano do São Paulo >> ganho. >> Vittor Roque >> ganho. Parceiro, hein?
Gente, boa. >> Você ganha do tigrinho. Você é o tigre.
Ele é o tigrinho. Você tá pegando só atacante, pô. >> Tem que pegar o que que seria ali melhor?
>> Tem que ser um cara mais completo, entendeu? Eu eu eu >> volante tipo isso. >> É tipo, eu eu antes de treinar X1 marcação não sabia marcar.
Não marca atacante, >> por exemplo, você vai pegar um pogbá da vida. [ __ ] que merda, deve ser. Ah, >> não.
Beleza. Mas [ __ ] >> chuta com as duas pernas rápido. >> Ó os caras que você tá falando que perde aí é óbvio.
>> Mas mas o mas o Memphis não é mesmo nível. O Neymar não é melhor que o Pogba. É melhor.
Mas tô falando pro X1 Pogba pelo amor. Entendeu? Um cara assim, entendeu?
>> Do Gerson. Gerson Coringa. >> Muito difícil, pô.
Acho que não ganho, entendeu? Aí humildade. >> Luciano de São Paulo ganha Hul.
Mano, >> vai, [ __ ] Você fala que ganha do Hul, eu vou ficar chocado, [ __ ] >> Mas o Hulk marca. É o que eu tô te falando. Ele vai, ele, >> [ __ ] Beleza.
Tipo assim, o Hul deve marcar tanto no galo. Tanto no galo. Ele não deve marcar.
Mas se ele ver você, Juninho, ele vai dar vida para ganhar de você, [ __ ] Tipo assim, imagina, é a mesma coisa. Eu, o Winderson desafiou o Popó. >> Você acha que o o Popó ia perder pro Winderson?
>> Nunca. Mas aí é o que eu te falo, esses são os únicos jogos. >> Popó marca.
Esses são os únicos jogos que eu vou jogar relaxado, sem obrigação nenhuma. Tudo tudo que eu fazer, lucro, mano, é muito melhor para mim. Eu nunca joguei um jogo assim, nunca.
sempre a obrigação ganhar de 30, que às vezes que eu ganhei de um, nossa, que ruim que você é ganhando. Perdi.