Esse é o an capso e nós vamos falar da ministra da gestão a ster Duck secretária do Lula que falou que não tem rumbo nas estatais não tem rombo não 8 bilhões negativos isso não é rombo Isso é só o resultado da diferença entre o que a estatal gastou e o que ela ganhou não é rombo é ô ô ministra Pô para com isso né é rombo sim que chama esse tipo de coisa prejuízo é quando é pequenininho quando é grande é rombo não tem outro nome para dar isso não fica esse pessoal com nome
técnico aí não não o governo não vai botar o pau no seu cu com areia Não não é isso O governo vai inserir o pênis no seu orifício anal misturado interfaceado com pó de silício e quartzo bem moído né ou seja é a mesma coisa caramba né a mulher querendo dizer que não que não é rombo não sei que lá vamos entender esse caso aqui porque o mais preocupante dessa história toda é que eles estão tentando vender a ideia de que não tem problema não as estata não foi apenas porque as receitas não acompanharam as
despesas e não sei que lá é rombo chama é isso daí tá quebrando o país quebrando as estatais todas fazendo merda para essa notícia foi sugerida por orgia com Peter Dino ths Carla e Jojô todinho Bianca Keila vai de alwin no póker e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no visão libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem a senhora ster duek que é a ministra
da gestão do governo Lula né uma das 226 Ministro que tem no governo Lula tem um monte de ministério no governo Lula ela veio nessa sexta-feira declarar que o déficit das empresas estatais o maior da história não pode ser classificado como rombo o resultado negativo só demonstra é só uma demonstração contábil que deve ser classificada como prejuízo porque a maioria das empresas seria lucrativa e não sei que lá não não chamem de rombo por favor gente não chama de rombo esse rombo chama de buraco e não não pode prejuízo pequeno prejuízo maior da história de
que to de toda a história do Brasil o maior prejuízo de todo Não não é rombo não é Coisa e Tal cara chega a ser patético esse governo né é querer realmente tapar o sol com a peneira com isso daí eles não percebem que esse tipo de coisa acaba tendo efeito inverso no momento que você fala uma besteira tão grande dessa acaba tendo o efeito strier né as pessoas falando sobre isso ressaltando Que é É lógico que é um buraco né É lógico que é um rombo enorme isso daí é lógico que o governo tá
totalmente desmedido querendo torrar dinheiro como se não houvesse amanhã para e o pior O pior é para isso se você dissesse que as empresas estatais estão tendo problemas por causa disso por causa daquilo não sei que lá não sabe qual que é o problema é que o Lula entupiu as empresas estatais dos amigos sindicalistas dele deu o carguinho para todo mundo nas empresas estatais empregou aquela aquela corja de bandidos que tem no partido dos trabalhadores aquela cja de Sindicalista pelego que tem lá botou em tudo quant é lugar aí começou a dar prejuízo Por que
que os Correios deram lucro no governo bolsonaro e tá dando prejuízo agora porque no governo bolsonaro o bolsonaro deixou um monte desses cargos inúteis que tem nos correios cor tem um monte de cargo inútil que não serve para nenhuma era só cargo para cabil de emprego para botar amigo de Deputado filho de Deputado namorado de deputado e sei lá o quê o bolsonaro deixou tudo vazio nos correios aí os correi dá lucro né porque esse pessoal tem duas coisas Primeiro eles custam dinheiro porque tem o salário deles tem toda a despesa que tem o cargo
deles lá então esse pessoal custa dinheiro mas mais do que isso eles estando lá Eles tomam decisões merda é lógico que toma decisões merda né eles são políticos são afiliados de políticos são pessoas que não t Cap cidade para estar naquele cargo que eles estão com isso tomam decisões merdas E com isso causam mais prejuízo ainda então o grande problema dos Correios é esse em cheiro de gente lá ó Os Correios estão dizendo que a taxa das blusinhas tirou 2,2 bilhões da empresa em 2024 os Correios para quem não sabe dessa desse total de Déficit
das estatais aqui de 8,7 bilhões eh o correio foi o principal responsável por isso tá os Correios foi o o o grande responsável pelo rombo foram os Correios parece que 3 bilhões desse rombo foram os correios e Por que que os Correios tiver tiveram tanto prejuízo eles estão dizendo que foi a taxa das blusinhas que tirou 2,2 bi da empresa em 2024 isso não justifica por quê Porque se a empresa tem uma receita menor é tudo que ela tem que fazer é diminuir o tamanho dela né Para para pensar Ok tirou 2,2 bilhões da empresa
porque não vai ter mais as encomendas da China é só demitir todo mundo que lidava com isso tem departamentos inteiros que estavam responsáveis pelas eh encomendas da China demite todo mundo e pronto você fica no azul de novo o fato de você perder uma receita não justifica você ter prejuízo agora esse caso aqui também abre o espaço para aquela coisa que eu falo para vocês como que o comércio enriquece as pessoas enriquece o país enriquece todo mundo quanto mais as pessoas compram e vendem uma das outras né mais todo mundo enriquece com isso todo mundo
ganha com isso ficou o pessoal os idiotas da loja Riachuelo da Magazine Luisa das lojas Avan não porque tem que proteger as lojas nacionais e coisa e tal e aí Botaram uma taxa absurda que as pessoas pararam de comprar no exterior e não assim muito poucas delas voltar passaram a comprar no no próprio Brasil o pessoal tá dizendo que não que maravilha olha só que bom que voltaram a comprar no Brasil mas uma quantidade mínima perto daquilo que comprava lá fora ou seja o total de riqueza da sociedade diminuiu com esse imposto de importação do
Lula só deu mais dinheiro pro idiota do governo pro idiota do Lula torrar esse essa grana até os Correios tiveram prejuízo olha Só se os Correios tiveram prejuízo de R 2,2 bilhões deais imagina o quanto as pessoas não tiveram prejuízo com essa taxa das blusinhas porque lembra quando você compra alguma coisa o valor do transporte né o valor do frete dessa coisa é uma pequena fração do valor total que você compra né e e o o valor do frete que acabou foi isso daqui ó 2,2 bilhões Olha só o custo que foi isso o quanto
que o Brasil empobreceu com essa taxa das blusinhas né porque lembra o fato das pessoas mandarem dinheiro lá para fora elas ganhavam a blusinha então o valor continua o valor tava sendo trocado né também o As blusinhas que chegavam no Brasil também T valor também são válidas Então essa história de que ah não Só conta porque tem que ajudar as empresas Nacional não você empobreceu o país empobreceu todo mundo mesmo que algumas poucas pessoas tenham passado a comprar nas lojas nacionais de forma geral empobreceu todo mundo essa taxa da blusinha né e o Os Correios
estão alegando isso como o problema da da coisa já falei não é não é isso que causou o rombo e a administração É só cortar todos esses empregos demitir todo mundo tem um monte de gente à toa nos correios não não tô dizendo carteiros o pessoal de operação tô falando das chefias um monte de chefia que é é peixe de político que cabil de emprego é só demitir esse pessoal todo que os Correios voltam a ter lucro de novo né é que o Lula nunca vai fazer isso né Esse é o problema no final das
contas aqui não tem rombo desister duec o governo não está comendo seu C Sharp com areia diz ster duec ele está apenas inserindo o pênis no seu orifício anal intermediado com pó de silic Quart entendeu não tá comendo seu cu com areia não é Ou seja que é essa cara é lógico o maior rombo da história o maior déficit da história se isso não pode ser classificado como rombo nada pode né esse pessoal tá mostrando um desespero um amadorismo impressionante no governo porque de novo isso aqui mostra que eles não querem encarar o problema e
de fato a gente vai falar até num outro vídeo agora que o Lula falou que não quer saber de corte de gasto não não que não vai ter corte de gasto não acabou vamos pro pau deixa quebrar o país deixa quebrar a economia brasileira Vamos pro pau vamos quebrar esta porcaria Esse é o grande problema o Lula não apenas Não não é que ele não perceba ele não apenas tentando disfarçar o rombo o problema do Brasil como ele tá dobrando a aposta em torrar dinheiro como se não houvesse amanhã achando que isso vai reeleger al
em 2026 que o problema dele é o corte de gastos e coisa e tal o Lula Vai se ferrar o problema todo é que o Brasil vai se ferrar junto nessa brincadeira Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela