Sede nova, vai ter programas novos, >> apresentadores novos, o Pode P virou Pode para TV e também ganhamos o título de apoiador [música] de alto perfil de Então não podia ser diferente. O último pode par do ano, a gente vai arrecadar e vai ser tudo por ele. Lembrando, essa live vai ser requerimento puro. Verdade. Pode par. [música] Se você gosta de futebol, alegria e Beijar na boca, você tá no lugar certo, irmão, porque aqui é o lugar disso. Seja bem-vindo a mais um poleg. >> Eu sou o cara do futebol. >> Deve [risadas] ser, deve
ser, >> seja bem-vindo ao primeiro pode par da semana. Segunda-feira, dia diferente. Palmas aí. >> [aplausos] >> Dia diferente, muito especial. >> A torcida tá, eu gosto, eu gosto disso, eu gosto disso. >> Tô bem, graças a Deus, melhor do que ontem. Em nome >> de Jesus Cristo, em nome do nosso Senhor e Salvador do céu e da terra. >> Põe ali na frente que o resto tá tudo resolvido. Me explic >> com certeza, meu irmão. E você, como é que você tá, Igão? Underground, cocão. >> Lenda. Lenda de Osasco. >> Você tá como? >>
Eu tô ótimo. Lenda do Pará. Eu te perguntei, você não, você tá, você tá me Ignorando? >> Eu falei: "Estou ótimo". É que eu falei olhando pra audiência, mas te respondendo, estou ótimo, lenda do Pará, >> mano. >> [ __ ] tomara que vá, irmão. Tomara que vá. >> Não tô aguentando o santista falando assim do meu Timão, irmão, do nós aqui. Ô, respeito, hein? [risadas] Pelo amor de Deus, respeita o Corinthians. >> Ó, antes de apresentar o nosso convidado maravilhoso, meu irmão, amo muito, eu preciso falar dos patrocinadores da casa, falar de >> Oley,
mítico jovem. Exatamente. >> Ô mano, faltou nós mostrar o óculos, né? >> É verdade. Traz o óculos aí que a gente veio correndo. Eu tô com outro óculos. >> O lance é o seguinte, a o Podp vai ter mais uma colaboração com a Oakley, um segundo óculos, mas não é só óculos, vão ter camisas, vão ter tênis. E dia 11/12, Vulgo quinta-feira, eu e Mitico Jovem faremos esse lançamento lá no Shopping Morumbi, tá bom? A gente tá preparando uma festinha lá, então encosta, quem quer ver a gente pra gente assinar os óculos lá. >> Tanto
que o primeiro encontro a gente lotou lá o shopping e o o primeiro óculos em 2 minutos deu, acabou, tá? Então vamos prestar atenção que esse óculos tem novidade que esse tá lindo, hein? São duas lentes, outras cores. >> Tá demais, tá demais, de verdade, gente. Então, vamos ver a gente a quinta-feira agora, pô. Ô meu diretor, Alex, solta solta o vídeo aí ó, do do anúncio aí do pré. Que isso? Tá rolando já. Você é louco. É um nível técnico absurdo. Isso você não encontra em outro lugar. >> Não mesmo. Não mesmo, amigão. Só
aqui no pode productions. >> Exatamente. Então, ô Cley, estamos muito junto. Muito obrigado, de verdade. Meu sonho era ter um do Camelô, >> aí eu já tenho dois meu. >> Ô, eu fui tava lá no Rio de Janeiro esse final de semana. Eu vi, >> mano, todo mundo que tava com os camelozin só, tipo assim, plantário. Camelô tem plantári. Tudo bem, só que os cara tava falando: "Não, a galera gosta desse da ponta amarela". Aí eu falei, aí o cara me querendo explicar para mim, eu falei: "Mano, da ponta amarela é meu, >> [ __
] quase não saiu." >> Aí o cara falou: "Não, não é seu, eu Tive que provar para ele que aquele da ponta amarela". Eu falei: "Não, porque na praia a saída desse aqui da ponta amarela". Eu falei: "Caralho, que da hora mano". >> Então, estamos junto, Ley. Muito obrigado. Dia 11/12 no Shopping Morumbi e também no site, né? Vai ter o lançamento, mas compra porque é edição limitada. Mítico jovem, falar do nosso patrocinador, falar de Pepsi. >> Eu já tô aqui tomando a minha, tá pai? >> Simples. O seu rango, suas regras, rapaziada. Aqui tô
mais intenso. >> Você manda na sua na cozinha, você come o que você quiser, misturar doce com salgado, você faz o que você quiser. O que não pode inventar é na hora de ingerir um líquido que tem que ser Pepsi Black para deixar ainda tudo mais intenso e mais gostoso. Ó. >> Nossa, ainda mais bem geladinha, né, Igor? Eu sou o Igor. Aproveita e toma essa. E ó, tem um link, tem um cupom Para você que te dá R$ 10 de desconto no iFood, que é o PP para Pepsi 10. Vai te dar R$ 10
de desconto para você garantir a sua Pepsi Black geladinha. >> Pede agora enquanto o papo tá rolando >> no conforto da sua casa, tá bom? Aproveita e toma essa. E agora falar do É, eu gosto assim agora tá cheio, tá lotada. Mítico jovem, dia 10, vulgo quarta-feira, iremos fazer um game show absurdo em benefício de UNICEF. Eu e você que somos apoiadores de alto perfil Do NICEF, estamos muito felizes. Mas o lance é esse. Vai, o foco é arrecadação. Inclusive já tem um QRcode aí para você escanear com a câmera do banco. Já você escanear
com a câmera normal não vai funcionar. Para você dar uma fortalecida, certo? Para crianças e adolescentes. Exato. Quanto você puder. >> E na quarta-feira a gente vai fazer uma live absurda, com muito entretenimento. Vai ter, eu vou só dar um spoiler aqui de um quadro que vai ter enfrente seus Medos. Então o maior medo da pessoa, ela vai enfrentar na hora ali. Então vai ser aquela coisa maluca, que >> convidados especiais. E ó, essa vai ser às 5 horas da tarde, 17 horas, tá ao vivo. Bagunça boa. Sério, cara, muito legal vai ser essa live.
>> E falar do nosso patrocinador master mítico jovem, >> chama Yamarra. Te amo demais, viu? >> Dezembro já acaba, mas o que não acaba é a oportunidade de você garantir a sua Moto 0 km, porque eles prorrogaram a parcela da Blue Friday. E então ainda é tempo de você garantir a sua motinha zero. Tem muito modelo participante, mas eu tô aqui para falar de uma específica que é a Fazer, a FZ25, tá bom? Que oferece suspensão traseira com sete níveis de ajuste, sete níveis de ajuste, farol com projetor de LED bifuncional, conectividade 4 anos de
garantia, emplacamento grátis. Então, bora economizar com o estilo, né, Mítico Jovem? >> Meu Deus do céu, é só vantagem. Ô, muita coisa aí, rapaziada. Vamos aproveitar essa Blue Friday aí, pelo amor de Deus. É fazer, vocês tá ligado quer recorde na tela com >> deixaram aqui. Deixaram aqui no pode palma face aí, viu? >> É, tô vendo você desfilar cada dia com a moto aí. >> É, obrigado. E amarra nem me conta mais mot aí. Ah, você ficou com a NMAX, tá Com você. >> Ele é assim, você ficou, não vou te falar o resto,
>> mas chegou a fez aí também. >> Mítico jovem, >> só não me tira MT. Yamar, ou tirou, né? Mas devolve depois. >> Vamos por que interessa. Ah, lembrando que o Podpie é exclusivo no YouTube e no Spotify e também aí na descrição tem link para você participar do Podquera. Tem link para você participar da >> plateia do programa do Brino que é só de idosas. >> Só de idosas. 60 anos mais, viu? >> E agora chegou o momento. >> Chegou o momento, né? >> Recebo com muito barulho. Derrubem esse estúdio, pois quem está aqui
nessa mesa é a maior lenda viva da internet no quesito futebol e em outros também. Coração enorme, amo demais. Façam muito barulho para o nosso convidado de hoje, Lucaneta. [ __ ] >> boa. Vamos embora. >> Caral, >> é isso. [aplausos] [risadas] >> Tá bem, meu irmão. >> [ __ ] que honra, velho. Que honra mesmo, de verdade, mano. Boa noite para geral que tá assistindo aí, >> pô. Que satisfação estar aqui com vocês, mano. Pô, o Igão eu tenho uma proximidade a mais, né? Que desde o início, é, desde o início ele tava junto
Comigo. >> Mítico, sou fã para [ __ ] [ __ ] que prazer tá aqui, mano, de verdade, velho. >> É, nós. Eu tava brincando aqui antes de começar, falei tudo no tempo de Deus, né? Porque às vezes a gente, o seu nome sempre foi muito bem cotado aqui, né? E a gente sempre falando, mano, vai rolar, vai rolar, vai rolar. Eu acho que não teve melhor momento do que esse, né, cara? >> [ __ ] E e pior que até meus amigos Falavam assim: "Pô, fala, você é amigo do Igão, fala lá para ele
[risadas] te chamar". Ah, >> falei: "Irmão, iss essas coisas não se pede, mano. Vai chegar o momento certo." E graças a Deus esse final de semana foi maravilhoso para mim. E tô aqui com vocês, mano, pra gente bater um papo. >> Vamos embora. Vamos embora. Eu sou >> Ele é fofinho, né? [risadas] Ele é fofinho, mano. >> É, ele ele é apaixonante. >> É. Como é que mete a mala sendo fofinho assim? Não tem como. Ô Lu, da hora você tá aqui hoje, de verdade. Acho que é legal para não não só seus fãs, todo
mundo que tá acompanhando entender um pouco mais da sua história. Então, eu quero ir lá no comecinho, mano, tipo, você sempre brincou de bola, a bola sempre esteve envolvida na sua vida, como que você se apaixona pelo futebol? >> Mano, o futebol para mim sempre foi tudo, tá ligado? Desde o início, desde Quando eu era pequeno, eh, fazia escolinha, meu pai, minha mãe me levava para jogar, depois comecei a jogar federado e tudo mais. Mas calma, mas quando que você vê que você, tipo, ou é seu pai ou sua mãe e fala assim: "Esse menino
é diferente". >> Pô, posso falar quando era pequeno, eu acho que eu era ruim, mano. [risadas] >> Você não era o Lucanetinha? Quando você era, mano, não era, não era, eu era ruim. Tanto que eu jogava fo, viu, Rapaz. Eu jogava marcando no futsal, tipo, eu não tinha nada a ver, eu não era habilidoso desse jeito. Sei lá, mano. Deus falou assim um dia, falou assim: "Mano, >> mas você já gostava muito? Já gostava de futebol, mas eu não era bom, mano. Acho que >> Então você não tem o dom, caralho". >> Não tenho, mas
é que Deus colocou esse dom depois que eu nasci já. >> Ah, foi, ele foi vendo falou: "É, falou: "Acho esse, acho que vou, mano, vou colocar um pouquinho, quando ele tiver dormindo, vou jogar um pouquinho de bção nele e ele vai jogar bem". Ent >> porque, mano, eu não era tão bom mesmo, tipo habilidoso assim, igual igual eu sempre fui aí na escola, quando vai ficando maiorzinho, jogando interclasse, essas paradas, aí eu comecei a desenrolar um pouco mais. >> Isso que eu queria saber, na escola você era embaçado? Sempre tem uns molequ Embaçado na
escola, mano. >> Não, na escola eu era, mano, de verdade, mano. Na escola eu era embaçado. Eu, o meu apelido era Lu 10, né, na escola. Então, [ __ ] cara, >> nossa, que moleque chato que foi na escola. Ó o L 10. Ó o L famosinho por causa disso. >> Dois moleques tem que odiar na escola. O do violão. [risadas] >> Nossa, esse tá no top um. >> E o melhor do futebol? O >> melhor do futebol porque as menininhas tudo pá, todo mundo quer ele no time. Ele nem faz esforço para ser escolhido.
Só quer tipo quer ele logo. >> Só que eu era o melhor do futebol bonzinho, mano. Eu sempre fui humilde, mano. Nunca, [risadas] eu nunca fui assim: "Ah, eu sou pico." "Ah, vai cagar". Tipo, fui suave, mano. >> Mas Lu, quando que eu lembro, eu já não sou tão bom, mas eu lembro de ser Horrível, pequeno. E aí ali meio que na adolescência eu fui criando uma noção. Quando é que essa noção de bola vem para você de você vir nessa habilidade sua, mano? Porque essa [ __ ] não é normal. >> É, quando eu
comecei a jogar mais competitivo, que aí eu comecei a federado e tudo mais, eu vi que o nível era um pouquinho mais alto e aí de verdade eu acho que foi foi Deus mesmo que falou: "Mano, fica habilidoso". Porque eu não era habilidoso mesmo, só Que eu jogava muita bola na rua, né? E aí quando eu jogava bola na rua, eu jogava com os molequ até menor do que eu às vezes. Aí eu falava assim: "Ah, joga todo mundo contra". E aí eu ficava driblando todo mundo. Aí eu acho que isso também foi ajudando a
ficar habilidoso, tá ligado? >> Mas eu acho que depois que eu comecei a jogar o competitivo, acho que eu falei: "Pô, acho que eu tenho um potencial aí, mano." >> É fácil se federar? >> Não, mano, não é. >> Que que é ser federado? Porque quando eu via isso muito na escola, eu sou federado, eu [risadas] vai se [ __ ] >> Federado é quando você joga em alto nível já nas categorias de base, né? Tem a escolinha que você joga os campeonatos, mas é algo mais tranquilo, né, que você paga para jogar e federado
já é algo mais competitivo. Então, tipo, >> só chama quem é bom mesmo. >> Só é só os [ __ ] velho. >> Quantos anos você tava federado? >> Ah, eu tinha uns 12 anos ali por aí. 12, 13. É. >> Aí comecei a jogar federado. >> Aí joga pela escola também, né? Aí tem campeonato na escola que pode jogar tipo só dois federados, tá ligado? Aí tinha campeonato que eu podia jogar, tinha campeonato que eu não podia. >> E nessa época como que tava assim a sua família? Todo mundo já entendia que você Ia
ser profissional? te ajudavam com isso, eu falava: "Caralho, você tá perdendo muito tempo com o futebol?" >> Não, minha família sempre me apoiou, mano. Isso daí eu não posso reclamar. Meu pai, minha mãe sempre me apoiaram, mas não era algo que, tipo, ah, ele vai ser profissional, sabe? Nunca foi algo tipo que todo mundo achava que ia acontecer. >> Você não se iludiu com isso? >> É, nunca me iludi, minha família também Não, mas eles sempre me apoiaram, pô, é isso que você quer pra sua vida? Então vamos lá. Eles levavam e tudo mais. >>
Só da gente continuar o papo, chegou o presente. >> [ __ ] caraca. >> [aplausos] >> Uh! Mítico, mostra aí a nova coleção. Enquanto o Lu vai abrindo da artigo é o presente dele. Joga aqui, ó. Essa aqui é a novauditório. [risadas] Auditório. >> Ó, eu não tenho esse poder, ó. O auditório quer ou não quer? [risadas] >> Auditório. Eu fico facil >> dia 11, viu? Auditório. Dia 11 no. [risadas] >> Olha, olha aqui, ó. >> Pode abrir, pode abrir, >> vai abrindo. Olha isso aqui, ó. Essa aqui é a nova que tá com no
Lucaneta. É, é a primeira também. É muito nova. Foi esse ano. Mostra aí, ó, Lucaneta aí, ó. >> [ __ ] velho. >> Essa aí é a bala essa aí. >> Cadê? Joga no Lucan. >> Joga no pai, [risadas] [ __ ] >> [ __ ] >> Joga no pai que eu fiz final de semana. Joga no pai, né? Essa aí tá falsificado no Rio de Janeiro. Tudo que é lado, hein, meu irmão. >> L. É louco. Mas original só na OLE. >> Só na OL. Só aqui, ó. Aí, aqui, rapaziada. Essa aqui é o
Essa aqui é a nova, ó. >> [ __ ] >> mítico. Acho que o esquema também é mostrar pra galera como é que faz pr aqui, ó. Tá. >> Você já mostar uma lente com a outra já. >> Ah, aqui ela já deixou preparada, ó. >> [ __ ] vou passar o final de semana. Como >> daquele jeito, irmão? Ó, ó. É simplinho, rapaziada. Você puxa aqui, ó. Calma, Caslu. Você tá tirando, hein? Tá [ __ ] hein, [ __ ] Ó aqui, ó. Faz assim, ó. Você abre aqui com cuidado. Vê com aquelas mãos
de morça não, que você vai quebrar o óculos. >> Paulinho louco me ligou na cesta. Como é que eu abro isso aqui, irmã? >> Ele mandou mensagem também, ó. Ó, facinha, ó. Você coloca a lente, fecha, catapimbas. Então, dia 11/12. Essa aí com o lutar não tem mais, tá? Quiser comprar não tem mais. É esgotado. >> Se foderam >> essa não. [risadas] Mas essa aqui, ó. >> Essa aqui é gangster, hein. Se foderam. >> Fechou. Muito [ __ ] Lu. Vamos continuar sua história. Só parar para te parabenizar e te presentear, >> [ __ ]
E eu vou ficar com esse óculos daqui, velho. >> Po, favor, fica à vontade. Favor, fica aí. >> E óculo, tamos junto. >> Tá. Então, seus pais nunca te Você nunca se iludiu, você nunca quis. >> Não, eu eu sempre quis, sempre foi meu sonho jogar mesmo, mas aí eu nunca me iludi de tipo, pô, eu tenho que virar, senão, mano. Não. Minha família sempre falou, pô, estuda junto, continua estudando e tudo mais. >> E foi o que aconteceu. >> Você fez teste onde, Lu? >> Mano, eu joguei no Nacional. Aí joguei no São futsal,
tudo futsal. Sempre foi futsal minha vida assim, né? Eu fui pro campo já quando eu tinha 19 anos. Aí eu Fui lá por casa no Ceará. >> Sofreu, >> mano. Mas vou contar a história. Foi loucura, mano. Foi loucura. Eu trabalhava de telemarket vendendo combo da net. Me fala aí como que você ligava, como como que era o seu aporte. >> Não, mas sabe sabe o que acontecia comigo? O que era bom? Eu já ligava pra cliente que tava interessado, tá ligado? >> Ah, >> então a minha cartela já era mais tranquila, era só chegar
e falar assim: "Ah, qual combo você quer? Tem o como internet? Temu como com internet? telefone não tinha que garantir. Era bom, >> eu vendia para fácil. Os caras já tinha cadastrado que queria. >> É, era [ __ ] pra outra que tem tela que os caras tinha que conquistar aí. >> Ah, vendi os pornzinho também, [risadas] cara. >> Os cara posso falar era conteúdo completo, >> era os cara só que é completo, né? Senha, né? Já >> não. Aí beleza. Aí mano, >> select enter, >> eu eu trampando para [ __ ] lá, mano.
Aí tinha um moleque que trampava comigo, chamava Júnior, né? Até um abraço pro Júnior deve est assistindo hoje, pô, meu parceiraço. Aí, só que, mano, eu tava nessa noia aí, 19 anos ainda querendo Ser jogador. Aí eu falei assim: "Caraca, Júnior, mano, você não vai acreditar, mano. Vai ter um teste lá no ICA lá no Ceará, mano." Aí ele falou: "No Ceará, que lugar?" Falei: "Juazeiro do Norte". Pô, mano, meu pai mora lá. Falei: "Cala a boca". Falei: "Deus, achei não, não, não, não, calma, >> mano. É Deus mandando sinal". Falei, "Vamos embora". Eu falou,
falei assim, "Vamos comig 19 anos é muito bom, né?" Vamos embora. Vamos, >> mano. 19 anos, mano. Tipo, já tava velho, mano. 19 anos. [risadas] >> Essa é a grande verdade, pô. Futebol. >> Mas você tava fazendo o quê? Você tava >> não, tava trampando e fazendo fisioterapia na faculdade. E já tava trampando, mano. Já tinha desistido do futebol, mano. Essa era a grande verdade. Só que aí apareceu lá, mano, fazer um teste lá no caso, no Ceará, não sei que ele falou: "Meu pai mora lá, Joazeiro do Norte". Eu falei: "E ele Jogava uma
bola também". Aí eu falei: "Júnior, vamos, mano." Aí ele olhou para mim: "Você tá louco, [risadas] mano? Tá trampando". Falei: "Mano, vamos, por favor, mano." Falou: "Quer saber?" "Vamos". Eu falei, "Tô indo lá pedir demissão." Eu falou: "Vou com você". Juro por, juro por Deus, mano. Juro por Deus. A gente foi, pediu demissão, fomos pro teste que você falou na demissão também uns cinco meses de empresa. >> Você falou: "Vou lá fazer um teste de futebol". >> É, eu falei, mano, infelizmente tô indo embora aí e >> bagulho é futebol é dos net [ __
] >> Não, até lembro era o Paulo lá que o o diretor >> fou: >> "Como assim?" Tipo, do nada, tá ligado? Tipo, era tipo uma terça-feira, tá ligado? Meio-dia, >> mano. Eu não avisei ninguém, nem pra Minha família que eu ia do nada. Só falei, mano, eu vou falando do big nada. >> Não falei nada, falei para ninguém, ninguém sabia. Pedimos mudemissão, cheguei em casa, falei: "Mãe, pai, eu vou para um teste lá no Icasa, lá os cara que vai para um teste, tá louco? Seu pai vai com você." Aí meu pai pra minha
mãe, meu pai é [ __ ] Meu pai, ele sempre cor minha mãe. Vou [ __ ] deixa esse moleque se virar, [risadas] >> mano. M, você tem que conhecer o pai do L. Resenha, [ __ ] O bigode desse tamanho e resenha. Não, você interessou como pai RZ, mano? Não deitei no Isaac no final de semana ele falou que eu fui mal. Pô, que isso, velho? Falei que isso? Ele falou: "Não, tem que melhorar, >> tem que tirar 10. Não fez nada demais". >> Enfim, mano, fomos pro teste lá, fomos pro Ceará, ficamos lá
na casa do pai dele. O pai dele conhecia um dos diretores lá de casa, >> mano. Tudo bem, a gente foi pro teste, >> tá? >> Fizemos o teste, mano. Jogamos bem para caramba. Mas, mano, tinha uns 60 moleques, só eu e ele passou, mano. Certeza que o pai dele falou, tá ligado? >> Por que ele, >> mano, eu não me iludo que eu fui tão bem assim para passar, tá ligado? E ele passou também. >> E também não era tão >> não de 60 cara só nós dois passar. Acho que o pai dele falou
com o diretor. Mas Mano, me iludi. Falei: "Cara, eu sou bom". Passei, mano. Passamos, mano. Começamos a treinar e mano lá é [ __ ] velho. É um calor mano. Lá no Ceará não dá, mano. De verdade.É. >> Que horas vocês treinavam, >> mano? Era tipo 1 hora da tarde o treino. Porque os os profissionais treinava tipo 6 horas, que já era o sol abaixando, tá ligado? E, mano, caraca, velho. E o Icasa tava na Série B. Essa época foi 2013 junto com o Palmeiras. tava o Palmeiras no tanto que Icasa ficou em quinto lugar
nessa série B, mano. >> [ __ ] >> quase subiu pra série A, >> [ __ ] Ia ser uma barca boa, >> mano. [ __ ] E direto ele subiu um sub20 pro profissional, eu treinava mai bem. Eu falei: "Caralho, vou subir aí. Beleza." Aí o treinador do profissional, >> que posição você jogava, Luc? >> Meio-campo, mano. Tava, mano, eu tava, eu tava magrelo, mano. Tem umas fotos lá No meu Instagram, você vê, você fala: "Caraca, que Lucaneto é esse, mano". [risadas] Aí eu eu de meio campo, mano, voando tudo. Aí o treinador do
Prof é mandado embora. Ele sobem quem? O Du 20. Falei: "Porra, vou pro profado, já me ilogi." [risadas] Falei, vou pro profi, certeza, mano. Beleza. Ele não subiu ninguém, >> subiu [ __ ] nenhuma. E eu lá, mano, passando maior sufoco, de verdade. Seu >> amigo >> também nada. Você é louco. Pior que eu, cara. >> Júnior, eu te amo, mas você é pior que eu. [risadas] >> Mas vocês estavam ali ainda não mesmo? A >> gente tava ali treinando, mano, buscando um espaço e tá ligado, o pessoal sabia que a gente era de São
Paulo e tudo mais. Só que, mano, eu eu vi que eu tava meio que perdendo o tempo da minha vida, tá ligado? Ali. >> Isso. Quanto tempo depois? Ah, acho que foi tipo uns oito meses depois, mano. É, não, eu tentei, mano. Eu tentei até o último, tá ligado? >> E como que foi esses oito meses ali, >> mano? Sufoco, mano. De verdade, tinha vez, eu não gostava de pedir dinheiro pro meu pai, tá ligado? E casa não pagava sub20, mano. Casa não tem estrutura para pagar sub20. >> Cara, você sobreviveu, >> mano. De verdade,
tinha vez que eu Jantava só uma traquinas e >> e de boa, mano. E eu não gostava de pedir dinheiro pro meu pai, porque eu sou muito orgulhoso. >> Aí, beleza. Aí tô lá esses oito meses, aí minhas irmãs falam assim: "Saí de férias do trampo, a gente vai te visitar para ver como tá". Falei: "Puta, fodeu, mano". >> Arruma tudo aí, >> mano. Nós dormindo no chão, mano. Maió, mano, maior vs. Você tá ligado, é v para [ __ ] Na hora que elas chegaram lá, ela falou assim: "Pode arrumar suas m, você vai
voltar com nós? Você é, você não vai ficar assim não, mano. De verdade, o que você tá passando aqui, você não precisa, mano. >> E eu, mano, magrelo, passando, mano. Passando. >> Mas realmente tava chateante a parada. >> Tava, mano. Tava difícil, mano. De verdade. >> Isso não tava te atrapalhando até no seu Futebol, né, >> mano? É que na verdade eu queria muito, tá ligado? Era meu sonho ser jogador, mano. Só que Deus faz as coisas tão perfeitas, né, que, mano, eu voltei e tudo virou uma bola de neve, né? Aí eu saí, voltei,
né? Saí de lá, pedi para sair, voltei, é, comecei a trabalhar de novo numa numa escola de inglês e paralelamente saí da fisioterapia, comecei a fazer publicidade propaganda, tipo, nada a ver uma coisa com a outra, >> mas só para também ocupar, ficar me moscando. >> É, você fazia o que na escola de inglês? >> Eu trabalhava financeiro, tá ligado? Tipo, eh, cuidava do financeiro da empresa. Aí, beleza. Aí, mano, tô lá na escola de inglês lá e meu amigo da escola do colégio me ligou, falou: "Lu, seguinte, tem um campeonato da Adidas, mano, você
quer participar?" >> Mentira. É, é nesse período, >> mano. Um pouquinho depois. Eu fiquei Uns, tipo, uns dois anos na escola de inglês, uns dois, tr anos na escola de inglês. Eu trabalhei bastante na escola de inglês, velho. >> [ __ ] dois anos. Quando eu sai eu ganho um dinheirinho lá depois de rescisão. Aí, >> mas você saiu car do bagulho da Adidas ou você? >> Mano, eu vou vou contar. >> OK. I'm sol >> aí. Não, não, não quis te desmerecer. Pelo amor de Deus. >> Não, até não. Tudo bem, mano. Beleza. Vai
lá, mano. Pô, você é louco, velho. Pelo amor de Deus. [risadas] >> Perdão, velho. Tá louco. >> Aí, mano, tô lá na escola de inglês. Aí, meu amigo falou: "Mano, vai ter um campeonato da Didas dia tal, não sei que você quer ir?" Aí falei: "Mano, aonde que vai ser?" Ele falou: "Lá no Parque Vila Lobo, 7 horas da manhã." Eu falei: "Nem [ __ ] num sábado, [risadas] >> vou nunca." >> Falei: "Eu quero descansar, cara. Trabalho de segunda a sexta morto para caralhidas, [ __ ] >> Mas, mano, eu não sabia que a
estrutura ia ser tão [ __ ] Aí, beleza. >> Você já tinha um patrocinou nessa época? >> Não, eu fazia uns trampo para só que tipo de foto, uns bagulho assim, nada a ver, tá ligado? >> Era, não era nada, >> não, não era. Tipo, eu nem era Influenciador, nada. Os caras me chamou uma vez lá e tipo, era trampo mesmo. Os car, >> mano, eu lembro até hoje a primeira vez que eu entrei no seu Instagram foi nesse dia do Vila Lobos. Eu falei: "Que moleque é esse?" Aí eu entrei, falei: "Nossa, já tem,
já é patrocinado". >> Não, [ __ ] nenhuma. >> Mas isso foi bom. >> Não, mas no Instagram eu já meti o louco fingindo que era influenciador. Era [ __ ] nenhuma, [ __ ] >> É o Lucas 10, [ __ ] Não era [ __ ] nenhuma. L 10. >> Não, mas mano, eu sempre fui desenrolado nos bagulhos assim, tipo. Aí o eu continuei trampando lá. Aí, mano, meu amigo, meu amigo me ligou e falou: "Lu, de novo". Ele falou: "Mano, vamos aí, mano. Só falta um no time, velho. Só falta você." A falar
quer saber, mano? Vamos. Outro detalhe que eu esqueci de contar, quando eu voltei do Ceará, eu Ainda trabalhei no na farmácia também de trabalhei na droga azil, né? Repositor. >> Que que mais sai ali? >> [ __ ] mano. É, é as coisas mais dorfe aquelas bagulho que fica ali na frente. >> Não, táala não sai muito não, velho. >> Sério? >> Na minha época não saí. Agora [ __ ] >> como os clientes de né? Gama já. >> Aí, mano, ele falou: "Vamos aí no sabadão. Falar, quer saber?" Vou, mano. Vou para esse campeonato
aí, vamos ver o Que que vai dar. >> Mas você não sabia como era o campeonato? Sabia, mano. Não tinha ideia de nem como seria, nem nada. >> Foi com o time montado, não, >> não. Foi com ele tinha montado o time, >> só que era uns moleque amigo dele, tipo, tinha uns dois que eu conhecia, mas nada demais assim, mano. Posso falar, o time era bem razoável pra gente estar lá. Aí beleza. Aí chegamos lá, mano, maior estrutura da Didas no Parque Vilal Lobos, mano. O Igão tava lá no dia, mano, maior estrutura. Aí
os cara, ó, você vai jogar de chuteira da Adidas? Falei, [ __ ] vai jogar de chuteira da Adidas e fica para nós. Aí os caras não devolve. Eu falei: "Ah, [risadas] que merda de campeonato é esse, gente? 7 horas da manhã devolver a chuteira, velho. >> Nós não ganha a chuteira. Azul e preta, eu lembro. >> Aí, beleza. Aí o Max, o Maxador lá, ele Tava passando as regras, né? E era aquele golzinho caixote. Aí ele fala, ó, caneta vale ponto, chapéu vale ponto. >> Não sabia, mano. >> Sabia. Ah, mano, que isso? >>
Não, eu fiz assim quando ele falou assim: "O melhor jogador vai ganhar o patrocínio da Adidas." Eu: "Uh, ganhei". >> [risadas] >> Na minha cabeça eu já era bom de caneta para [ __ ] porque eu fazia na escola isso, [ __ ] já jogava. Foi na época Que já da transição que eu já era habilidoso. Essa época já era habilidoso, >> não, essa época era assustador. >> É, eu já era habilidoso. E aí, mano, começou o campeonato decorrer do campeonato, mano. Foi indo, foi indo, eu dando caneta. >> Não foi nesse dia que você,
vocês ganharam, mas não é nesse dia que você faz o o Felps bater a cabeça no chão. >> Foi que eu dei o chapéu os cara, mano. Não, mas eu vou chegar nessa parte. >> Desculpa, >> desculpa te cortar. Também, velho. >> Não, mano. Aqui eu sou outra lenda aqui. >> Pelo amor de Deus. Quando a gente tá contando, a gente tá contando, velho. [risadas] >> Ó, calma aí, calma aí. >> Você, [ __ ] mano. >> Você é meu irmão. Eu posso, velho. >> Nossa, mano. Você dá de, sabe, você dá Abrigo. [risadas] Não,
te amo. >> Te amo. Então, aí, mano, o campeonato foi indo e aí, tipo assim, a gente ganhava os jogos de 2 a um por causa de duas canetas minhas, porque, mano, a caneta contava como gol, tá ligado? Não fazia gol. Tô tipo, tava 2 a 1, duas canetas do Lu, cara. Pá, aí chegou nas semifinais. Nas semifinais eles escolheram quatro, quatro caras que estavam concorrendo a ser o MVP do Campeonato, o melhor do campeonato. E eu tava entre esses quatro caras. Foi aí que eles fizeram esses quatro caras jogando contra os famosos, que aí
tava o Igão, tava o Fred, o Júlio, eu acho que tava, né? >> O Júlio, não lembro se foi, mas acho. >> Qual foi suas primeira impressão do Igão? >> [ __ ] fenômeno, velho. >> Obrigado. Ele nunca falar. Esse cara não fala mal de ninguém. Não tem como não. Ainda mais do Igão. Igão é meu irmão. >> Não, então, mas da hora essa experiência, mano. Você sobre caneta no primeiro ali. >> Exato. Aí, olha que Olha, mano. Olha como eu fui inteligente. Depois o o Furinho pode confirmar para vocês que ele que me escolheu
como MVP. Ele falou assim: "Você só ganhou por causa desse jogo contra os famosos. Eu pego a bola, dou um chapéu no Felps do que jogada, faço o gol. Só que quando eu faço o gol, Eu vou pra torcida como se eu fosse famoso, velho. Eu falo: "Eu tô aqui [risadas] cumprimentando todo mundo." Os cara, quem é você, mano? Tipo, tá ligado? >> Só que nesse lance que ele dá o chapéu no Felps, o Felps cata cavalo e bate a cabeça no chão, [ __ ] Então fica um lance tipo assim absurdo. >> Mano, foi
bonito, mano, de verdade. E aí eu acho que na verdade eu ganhei ali, tá ligado? O patrocínio. Pela mais por eu Ter desenrolado ali, tipo, os lances. É, eu acho, man. Tem que agradecer nós, cara. Deixa ser deitado. >> É, eu acho. [risadas] >> Ele amassou vocês. >> Que é isso? Meio ter a chance de nós fazer um gol. Nós não, nós não, nó só brincou de >> Mas aí meu time chegou na final e aí a gente tava perdendo a final de 1 a 0 e a gente vira o jogo 2 a 1, duas
canetas minhas também e aí a gente é campeão. >> Foi as canetin não foi no mesmo quadradinho ali que você deu as duas canetas no mesmo cantinho foi no mesmo cantinho. >> Foi quem que você deu as canetas? >> Foi um moleque que eu não conhecia, né? Na verdade, >> mano, mítico. Era isso, era um absurdo. Tanto é que não tô zoando, mano. Quando eu crio esse campeonato, eu já tinha o patrocínio da Didas, um patrocino, uma aproximação, vai, digamos assim, >> não? Muito legal que Furin e Romano que estão aqui que fizeram essa parada,
eles são do P hoje em dia. Fenômenos >> e aí eles eles criaram essa parada e aí o lance é que o time do Lu não tava fazendo gol, só que ele tava levando o time pras outras fases dando caneta que valia ponto. Então isso tava assustando. >> Que eu perguntei, a galera, os jogadores não ficaram com raiva dele? >> Podia ficar. Ele parece que deita mais quando a galera fica com raiva, tá Ligado? >> Aí mano, beleza. Aí os caras, pô, você ganhou o patrocínio da Adidas de um ano. >> Nossa. Só que, mano,
eu não tinha noção muito de que tá acontecendo e eu levei minha irmã lá para gravar os lances, tá ligado? E, ó, eu sem pensar, comecei a postar os lances, já começou a viralizar ali. E aí eu lembro que a Raquel Freestyle tava lá também. Aí a Raquel chegou e falou assim: "Lu, qual que é seu Instagram?" Aí eu falei: "É Lu, Hh10", não sei o que, só para eu te marcar aqui, ó. Esquece esse nome aí, não vai vender nunca. >> Por que HH, >> então? Sei lá. Ah, moleque, né, mano? Moleque da escola.
Lu. HHD. [risadas] Aí ela assim, esse nome não vai vender nunca. Eu falei: "Vendeu o que, Raquel? Desculpa, eu sou legal, tô entendendo nada". Ela falou: "Não, você tem que ter um nome mais chamativo. Pô, você é bom de caneta, por que você não coloca Lu Caneta?" Eu falei: "Ah, >> mentira, tur irmã" >> não. A Raquel freestyle a Raquel. >> Aí eu cheguei em casa, aí eu falei assim pra minha família assim: "Ah, Raquel falou para eu mudar meu Instagram, não sei". Vou mudar [ __ ] nenhuma, tem umas 10 fotos marcada aqui, vai
sumir quando quando mudo o roupa, [risadas] >> só minhas fotos, tá ligado? ocupação. >> Aí eu falei assim: "Não, não vou mudar nem a pau, não sei que trampo, você é Loucampo." Aí depois eu fiquei pensando, mano, acho que é melhor eu mudar, né? Ela falou um bagulho, ficou na minha cabeça. Hh não é tão forte, >> é, não é, não é tão fácil. Eu falei: "Ah, vou colocar Lucaneta 10", mano? Coloquei Lucaneta 10. Aí meu vídeo lá do do chapéu lá do Felp lá viralizou. Falei: "Eita, essa aqui acho que Instagram dá bom, hein,
mano". Aí beleza, comecei, mano, a fazer os vídeos. Aí tava o Diego Freestyle lá Também, o Adonias nesse dia e o Diego me chamou para fazer um vídeo no Jing Street, tipo participação mesmo, por eu ter ganho o patrocínio e tudo mais. Só que, mano, eu fui tão bem no vídeo que a galera nos comentários ficava pedindo, mano, cadê o Lu de novo? Cadê o Lu? Cadê? Cadê o Lu? Cadê o Lu? Cadê o Lu? E aí, mano, comecei a gravar os vídeos com o Jing Street, tá ligado? E aí, nisso que eu tava gravando
os vídeos com o Jing Street, mas eu ainda não tirava um Dinheiro, pedi. >> Como que era esses vídeos? Esses vídeos >> é de futebol, tipo, ah, como dar elástico, como mudar caneta, como dar chapéu e tudo mais. Só como eu não ganhava um dinheiro lá, eu falei assim: "Mas, mano, eu preciso gravar para aumentar minhas vidas, que que eu vou fazer?" Pedi demissão da escola de inglês, comecei a gravar e fazia Uber. Então, eu comecei a fazer Uber, mano, trampando para [ __ ] de Uber. Fazia o Dinheiro quando tinha gravação. >> Achei o
lance. >> Achou? >> Ah, lógico que eu achei, [ __ ] >> Cadê >> carretilha? Nossa. Ah, >> é esse que ele bate a cabeça no chão, >> não é? Um outro eu acho. >> Mas [ __ ] esse parece bonito também. >> Nossa, foi >> Mas você trampou de Uber? >> É, aí eu comecei a trampar de Uber para Poder colar nas gravações, tá ligado? >> Como que era você de Uber, irmão? >> Mano, era bom, velho. N é cinco estrelas, velho. Pode pesquisar. Tem lá o cadastro ainda lá. >> Ficou quanto tempo de
Uber? >> Então, eu fiquei acho que, mano, um ano ainda fazendo Uber. É porque eu não ganhava dinheiro no canal, né? Aí depois eu comecei a filmar mesmo. >> A galera chegou a reconhecer você no Uber, tipo, mano, você não é o mano da Caneta, >> mano. Não muito assim, não era tão cara, é o Lucaneta e tudo mais. Acho que a parada começou, ó, isso foi finalzinho de 2017, esse campeonato, a galera começou a conhecer mais em 2018, que aí eu ganhei de novo esse outro campeonato da Adidas que teve, teve mais um desse,
aí eu ganhei e os caras não podia dar o patrocínio para mim, aí ficou maior clima chato, né? Teve que dar para outro cara sendo que >> E o cara sabendo que ele não era o melhor. >> [ __ ] o melhor é o Lug de novo, velho. Tá ligado? Dá outro patrocínio, inventa outro patrocínio aí. >> Então, no primeiro ano, o que significou o patrocínio da Adidas para você? Foi, foi uma ajuda de custo? Não sei como que foi. Eu não queria entender. >> Era só produto, um ano só de produto. Mas para mim,
velho, você é louco. Quem não sonha ter a marca lá patrocinando Você, velho? Chegando camiseta e chegando chuteira e roupa, mano. E aí eu colocava assim, ó, no sofá, tirar uma foto, puf, tirar uma foto, mano. Tá ligado? >> Uma chave. [ __ ] que loucura, velho. Você é louco. >> A segunda foi na >> A segunda foi no Largo da Batata. Aí fomos lá, ganhamos de novo, mano. Eu deitando d nas canetas. Aí teve a terceira, eu ganhei de novo. Aí os caras Falou: "Parou, você não joga mais, mano". >> E como que você
ficou? Você falou: "Deixa eu". Eu falei: "Pô, mas eu quero jogar, mano." Ele falou: "Lu, você tá ganhando os campeonatos e nós tem que dar MVP para outro cara, velho. Como que você vai ficar jogando?" >> Tava muito discrepante, tipo, tava tipo assim, né? Que o cara que chegava para disputar junto com ele era tipo, "Cara, para quem será?" Não, não era tipo Assim, obviamente o L ganhou e foi o melhor. >> Então eu lembro da conversa porque aí nessa hora já era já era contratado da Dida já. >> Os cara, mano, o L não
pode mais participar, ele é influenciador, agora ele é igual a vocês. >> Aí eu virei influenciador, mano. Aí eu vou te falar, se a Liga X1 fosse nessa época, eu ganhava com pé nas costas, mano. Eu voava essa época aí, velho, de Verdade. Caraca, eu era o demônio do drible, [risadas] de verdade, velho. Eu era um absurdo, mano. Essa época aí eu era um absurdo. >> Quantos anos, tio. >> Ah, é novinho, né? Tô, eu tô com 31. >> 31. >> Nossa, 20. >> Ah, pô, voando, velho. Voando, [ __ ] Era, >> pô. Mas
aí, qual que foi sua estratégia? Porque, tipo assim, [ __ ] terceiro Ano e eu não posso ganhar mais essas paradas aqui. >> Mas sabe o que que é da hora? O do próximo ano, o moleque que ganhou foi jogar no Treford. [risadas] >> Você acredita? É, eu fiquei sabendo e marcou gol os cara. >> Não, eu [risadas] liguei pros cara, falei, eu ganhei >> não conta essa história. >> É, conta >> não, falei, eu ganhei três anos, eu vou Ficar aqui no Brasil de boa. Os car >> você falar que eu não podia mais.
>> Aí os cara não Lu, mas você vai pra Copa do Mundo? Falei: "Ah, então tudo bem, velho. Desliguei o celular, mano." Mas, pô, a gente ganhava, eu ganhava o patrocínio tudo, tipo, eu já tinha o patrocínio, então não tinha o que eu ganhar mais, tá ligado? Aí no quarto ano que eu não joguei, o moleque ganhou. Ah, você vai Jogar lá no estádio do Manchester? [ __ ] eu fiquei maió triste, velho. Só que, mano, o moleque é [ __ ] Kelvin, mano. Mandar um abraço para ele também. Fenômeno. Você é louco. E aí
a gente até montou um time da Didas com os MVPs, então a gente enfrentava os outros times. Jogamos contra São Paulo no Morumbi. >> [ __ ] São Paulo, >> tomamos 7 a 0. [risadas] >> Mas é, mas tava lá. Não, mas tava lá. Era só, você é louco. Era os mais que treinava todo dia. Você é louco. Mas foi da hora. A gente jogou um jogo contra o campeão da Taça das Favelas lá no Rio no Maracanã. Adriano Imperador tava lá, ganhamos dos cara. >> Como é que ele era o técnico de vocês? É,
mano, foi muito louco, mano. De verdade, esse projeto da Didas não tinha que ter acabado nunca. >> Quando é que você [risadas] é, nós tirou os cara bom de lá, >> nós tirou os cara de lá. >> Quando é que você olha pra sua vida pessoal e fala assim: "É internet, que momento, >> mano?" Quando os vídeos começam a viralizar assim e as pessoas começam a me reconhecer, tá ligado? Tipo, em aniversário de primo e chegar no bifet, o garção, posso tirar uma foto? Pô, cara, que loucura, velho. A minha mãe falava que isso tá
ligado? Tipo, meu pai, que que tá acontecendo? Tá ligado? >> Isso que é louco? Ah, foi lá pro 2018, finalzinho assim, porque logo no finalzinho de 2018, >> já tava no Jinga Street, >> já tava no Ginga. Logo no finalzinho de 2018 a Globo me chama para jogar o rei dos dribs. Aí esquece. >> Aí era seu sonho, né? >> Ah, pô, tava na Globo, rei dos dribs, aí esquece, né? Aí a galera fala: "Pô, esse moleque é bom". >> É nesse que você faz o gol e fala: "Boninho me chama BBB". >> Não, esse
daí foi 2020, mano. Quase entrei no BBB, velho. >> Então, mano, que o Baninho falou assim, só vem. Que que aconteceu? >> Eu fui lá dar entrevista para ele na casa dele, velho. >> Amém. Binho, vou falar. Você já saiu da Globo, velho. >> Antes da entrevista conta, por que que você foi chamado para dar entrevista cont? [ __ ] mano. Nós vai chegar, Estamos em 2018. Ainda tem história [risadas] de aí 2018, mano. A gente >> é ele, eu sou chamado para ir pra Copa da Rússia, tá ligado? Junto com o projeto da quebrada
lá, né? >> O seleção da Quebrada. >> Exato. Seleção da quebrada. Mas eu vou no lugar do Ventura. Eu acho que o Ventura não consegue ir, se eu não me engano, né? Só que aí os caras da Adidas Fala assim: "Lu, você só vai conseguir se você alcançar um número de seguidores." Acho que era 100.000. E aí, mano, de verdade, esses cara aí >> vai se [ __ ] Fala, não. Dá vontade de dia, fico emocionado. >> Não, a relíquia da internet é [ __ ] mano. Desculpa. Todo mundo ajudava nós, tá ligado? O Júlio,
>> o Igan, os cara puxou um bonde para começar a me seguir para eu bater 100.000 para ir pra Copa do Mundo. Isso, Né, >> mano? Que loucura, velho. >> Mano, vocês conseguiram 100.000 para cada, >> mano. Posso falar em menos de 24 horas? Eu juro por Deus. >> Qual que foi o lance? Quem ia pra Copa? Eu, o Júlio Ventura e o Ventura. Só que o Ventura falou assim: "Rapaziada, sem chance. Ele tava naquele momento ápice dele, lotando todo três sessão todo dia." Ele falou: "Não tem como, eu tô Comprando a casa da minha
mãe, não consigo ir pra Rússia, não consigo tirar um mês de de da minha parada e >> ah, nós [ __ ] perdeu, entre aspas, perdeu força, né, mano?" Thiago Ventura, [ __ ] nome. Aí nós, tipo, o Juca, [ __ ] o Juca era padeiro, mano. Não tô [risadas] zoando, tá ligado? padeiro. Nó fal, olhou pro Juca, gostava muito do Juca, o Luc já tava voando, falou: "Mano, é o Lucaneta e o Juca, né? A Dida já queria muito, só que aí a Didas, o o Barça, mandar um salve pro Barça, ele falava assim:
"Preciso de uma coisa que justifique a ida do Lu e do Juca, mano." Mas eu falei: "O quê?" Falei: "Mano, eu não consigo falar que eles são, eu preciso pelo menos uns 100.000 seguidor". O Júlio foi muito [ __ ] né? Falou: "Pecisa do quê?" Não sei meu seguidor para eu pelo menos falar que os moleques é freestyler, mano. Chegar lá como freestyler, tal, eu vou dar uma engambelada nos cara lá. Nós, se nós conseguir, eles vão. >> O Júlio, né? O Júlio de essa bigodada, que o Júlio podia dar essa bigodada. Eu era franzino
ainda. >> O Júlio, o Júlio Gokal do Júlio, velho. Se eu fiz, se nós conseguir o moleque vai, vai. Aí foi eu, Ventura e o Júlio para fazer o Juca e o Lut meu seguidor. Mano, >> eu achava que foi só com o Juca. Lutra, mano. Se >> Então para você foi uma loucura. >> Um dia pro outro. 100.000 >> do nada, do nada eu tava na Copa do Mundo da Rússia, mano. E eu não tinha, eu não tive oportunidade de ir no Brasil que eu não tinha dinheiro 2014, tá ligado? Eu tinha voltado, tinha
voltado do Ceará, não tinha dinheiro, nada. Falei, mano, como eu vou na Copa? Meu sonhoava no MEC, >> que loucura, mano. Que loucura. Eu falei, eu nunca vou para uma Copa >> e mano, minha irmã falava assim, depois Que eu ganhei o bagulho da Adidas, tira o passaporte. Falei, mano, não vou nem ali na esquina, vou tira o passaporte. Ela tira, tira, mano. Tirei, nós foi pra Copa, mano. >> E como é que foi a experiência da Copa? do [ __ ] [risadas] Foi do [ __ ] Foi a primeira viagem, mano. Ô, vocês são
[ __ ] para [ __ ] mano. De verdade. Ô, o Júlio tinha muita moral mesmo, porque, mano, o cara que tava cuidando de nós, a gente, tipo, Saía para jantar, aí falava assim: "Que que vocês querem comer? McDonald's ou macarrão?" Aí a gente: "Mcdonald's, aí o Júlio, macarrão." Aí ele: "Todo mundo escolheu? Beleza, vamos comer macarrão do Júlio. [risadas] >> Demorava meia hora para escolher, >> mas tinha quatro." Mas eu falei bar tem quatro votos Mac, um macarrão que é o Júlio, velho. Ele é a gente vai [risadas] no macarrão. Será que o Júlio
tinha moral ou não? Joler o Hang é que tem moral. >> Eu amo >> Nossa, eu amo Ligo demais, mas foi a primeira vez que eu olhei e falei assim: >> "Você sentiu a diferença de >> É, eu falei: "Não, [ __ ] eu Júlio é melhor, era melhor amigo, né, vida inteira". Aí eu tô vendo, eu falei: >> "Oxe, >> eu tô com o Juca no quarto, o Lula tá com o Diego e o Júlio tá sozinho, [risadas] >> [ __ ] [ __ ] >> Tá, ele tava no momento também." >> Não, mas
nós olhava tipo assim, é que tem que correr atrás um pouco também, né? [risadas] >> Os cara estamos chegando agora, velho. Estamos chegando agora, >> mano. E aí, mano? Lá nós não dormia, aí ficava eu, Igão e o Juca no quarto lá, mano. Alzezas. Primeiro minuto do Luna na Copa, ele quebrou a cama da ararate. [risadas] Nossa, ele estava falando Disso, mano. >> Não, falou um hotel que nós ficou, man. Muito louco. >> Seis estrelas fi sabendo. >> Isso, velho. Você é louco. Ô, nunca tinha. Você tava morando no Ceará dormindo no chão, gente. >>
Ô, os cara servia salmão com, >> mano, que loucura, mano. >> Comiar, >> mano. Absurdo, mano. Não, era absurdo. >> Mas você quebrou a câmera no primeiro Minuto. >> Não, estamos lá no quarto, na resenha. Quem era o goleiro da Copa de 2018 do Brasil? >> Não, mas você gritou Marcos. >> Eu gritei Marcos. Gritei Marcos. Beleza, mano. Nós tava na resenha, nós ficava nós três lá na resena. Aí o mano, o Igão pegou a bola e falou assim: "Vai Lu, defende". Eu falei: "Pode vir que aqui é o Marcos. Ele jogou, eu fui pular
na cama, quebrou". Falei: "Puta, fodeu, vou Ter que pagar, mano. >> [ __ ] quebramos a cama no primeiro minuto, eu fiquei a copa toda dormindo na cama quebrada. [risadas] Que loucura, mano. Mas foi bom demais, mano. >> Não foi muito [ __ ] Foi para estrear logo, né? >> Mano, eu e o Juca a gente não conseguia dormir. Teve uma vez que a gente foi na padaria de madrugada, mano. É tipo umas 4 da manhã. Vamos. falou, comprou até Bolinho. Fala aí da sua visão dessa história. >> Vamos na padaria comigo. Falei, eu não
sei falar nada de inglês, você sabe? Ele não. Falei: "Tá bom, vamos lá, velho. >> Vamos lá que vai ser bom, velho. Vai, vai ser legal". >> Esse é o momento. 4 horas da manhã. Esse é o momento chegamos lá, mano, tentando desenrolar, mano, um bolo com a mulher, a gente não conseguia falar. E, mano, começou um cara a dar risada, mano, da Nossa cara. Falei, mano, que que esse filha da [ __ ] tá rindo do Juca? Aí o Juca falou: "Mano, eu vou pegar ele, tio, não tô nem aí". Aí falou: "E aí,
tio, o que que você tá?" [risadas] E nós tá achando que era gring. E aí, que você tá, mano? que eu sou brasileiro também, mano. Vocês estão tendo maior dificuldade. É, eu [ __ ] de você nem para ajudar, [risadas] velho. Tá ligado? Voltou com bolo, mano. Gigante de mel, >> mano. Voltamos com bolo e 1 litro de Leite para tomar puro, tipo, mano, nós não sabia nada, mano. >> Só pegou que conseguiu ali. >> Mas qual que foi sua, tipo assim, suas primeiras impressões da Rússia do povo, do rolê? >> Mano, o rolê foi
muito louco, tá ligado? Porque a primeira fase de Copa do Mundo tá todos os países lá. Então é muita gente, mano. Tá tendo festa pr [ __ ] É o dia inteiro pessoa na rua. >> A Rússia classificou pr as oitavas, Lembra? Loucura, >> mano? Tava uma loucura. A Rússia tava muito louca, mano. De verdade. Tava uma merda agora, né? Que os cara tá na guerra, os cara. Mas, mano, na época, >> mas eu, Lucaneta, Júlio, Diego, Freestyle pareciam os escoteiros do futebol, mano. >> Mano, de verdade, >> você sempre tá com a rampinha do
Brasil andando de chuteira para lá para cá. Vi os vídeo você de chuteira no meio da Rua, [ __ ] >> Mano, de chuteira e meia no estádio. Nós assistir o jogo de chuteira. Não tô nem aí. Eu tô de chuteira já mostrou nos vídeos dele. Eu falei: "Mano, vocês estão andando, vocês estão tipo um dia inteiro dando rolê de chuteira, [ __ ] >> A bolsa pesando 6 kg. Keva dentro da bola. >> Qualquer oportunidade tava sando, >> [ __ ] Qualquer oportunidade nós montava um campeão [risadas] na lotava, mano. E Posso falar? Lutava,
mano. Lva. >> Dá caneta nos gringos Lu. >> [ __ ] mano. >> Mano, se você juro, entra no meu canal do Jing Street. E no canal do Júlio e do Juca também, esse essa fase de Copa do Mundo, você vai ver o o quão leve era, o quão da hora era. Eu tava vendo hoje aqui do Mítico aquele vídeo do seu do Ginga que você dá caneta e todo mundo lá dos gringos, lembra? Nós ia pra rua sem roteiro, mano. E voltava com os vídeos [ __ ] >> Era da hora pr [ __
] de verdade. Eu até falo que hoje, mano, a internet tá chata para caramba, mano. Você é louco. Não pode falar nada, não pode fazer nada. Ô, aquela época lá também a gente, mano, era um ajudando o outro, mano. >> A internet era mais feliz. muito mais feliz e não tinha gente [ __ ] A gente [ __ ] na internet, era um querendo ajudar o outro. >> Nós acordava todo dia feliz. >> Todo dia, cara. Ô, >> e dormindo 3 horas por dia, porque [ __ ] lá é lá é maluco, >> mano. Amanhece
do outro horário, noite, >> 3 da manhã tá de dia já, >> de verdade. Experiência surreal mesmo, de verdade. Sou, mano. Sou muito grato ao ao Júlio por ter comprado essa briga de eu ter ido lá, tá ligado? >> Pô, então, como influenciador, a Copa foi o seu start máximo assim, né? >> Foi start máximo. Falei, [ __ ] tô na Copa do Mundo, loucura pela pel com os caras, com uma marca da igual a da Adidas, com mais de 100.000 seguidores. Falei: "Mano, agora eu sou influenciador, tá ligado? Foi uma, foi uma loucura". >>
Como que foi a depois da volta da Copa, os seus planos, ô Luc? Que que você pensava em fazer e tal? Porque ali foi seu start mesmo. Aí a partir dali acho que imagina o quanto quanto de planos você fez, tá ligado? >> Não, ali eu falei: "Pô, agora eu vou ser igual aos cara, né?" Aí eu ficava olhando vocês todo dia para ver o que vocês fazem. Eu imitava, velho. [ __ ] postou a história daqui. Aí, bom dia, eu tame. Bom dia, [risadas] você é louco. >> Vamos embora. Vocês vira copa, né, galera?
Nossa, você é louco. Aí o, mano, o Diego me fez o convite para participar do Jing Street mesmo, de fato, né? Comecei a fazer os vídeos com ele, meus Vídeos começaram a viralizar também porque, mano, eu jogava pela faculdade. Então, mano, meus vídeos, [ __ ] dando a caneta sentados, cara, meus vídeos, mano, viralizou. E aí dali eu virei o Lucaneta mesmo, mano. Comecei em diversos jogos e tudo mais, mano. Foi uma virada de chave assim na minha vida. Foi aí começou, pô, o influenciador Lucaneta mesmo do futebol. >> Quantas supercopas você ganhou? Três. Não,
eu posso falar. Eu vi um corte do Juninho falando que é o maior da Supercopa >> aqui. Ele falou: "Aí, onde você tá?" >> Eu ganhou uma, eu ganhei três. Como ele é maior? É, tem que refazer a sua frase. Ele ganhou uma comigo. >> Com você, velho. Levando nas costas. Exato. E eu não tava nessa daí. Eu não tinha sido chamado nessa. >> É lógico, né, Lu? >> Então, vai se [ __ ] mano. >> Por quê? >> O primeiro ele é primeiro que, enfim, o time dele ganhava de 12, 9, 19. Aí fal
não dá, né? Não dá para ter o os cara bom >> apelão assim. >> Aí fizeram essa sem ele. >> Sem eu. É, >> [ __ ] Tudo tem que você tem que sair fora dos bagulhos, mano. Caneta aí foi embaçado. Essa >> é pelo Rio Branco. >> É, mano. Eu posso falar viralizou o Mundo essa daí, mano. >> Não, certeza. >> Ô, mas na hora que você escorregou, você já falou, vou dar uma caneta nesse filha da [ __ ] >> É, é que ele veio com a perna aberta, só que aí depois que
acaban eu olho, mano, será que alguém filmou? Não sabe por quê, velho? A gente tá com um a menos, ó. Pode ver. É, três. Tinha tinha sido um expulso. >> A gente tá com a menos. E eu nunca fico Para marcar goleiro linha. Não marco ninguém, não marco nem consulta. [risadas] >> Meu Deus, o [ __ ] É [ __ ] Quando bate os calcanhar é [ __ ] mano. >> Não, aí eu dei a caneta, eu olhei pr pro banco, aí os cara l filmou, falei: "Caralho". Porque, mano, imagina eu chego nos rolê e
falar assim: "Ô, dei uma caneta sentada hoje, aos cara, beleza, beleza, cadê o vídeo?" >> Olha isso, velho, >> mano, foi lindo, mano. >> Ô, você era veloz, mano? >> Eu sempre fui, mano. [risadas] É que agora eu tô pro seu pai, né, mano? >> Não, n tá tudo certo. >> Ó, eu eu completei ainda, mano. Eu era bom. >> Nossa, tem mais vídeos aí, ó. Era bom. Nossa, mano. >> Camiseta do Egito. Ô, [ __ ] que [ __ ] é essa, mano? >> Pensei que você ia pegar no terceiro Assim, >> ó. Ai,
>> nossa. >> Pedala, velho. Pedaleta. [risadas] >> Nossa. >> Você treinava muito isso aí, >> mano. É, foi o que eu falei, jogar a bola na rua, mano, me deu muita habilidade, sabia, mano? Porque eu pegava os caras, falava: "Mano, pode vir cinco contra mim". Aí eu ficava dripando. >> Mas quando nasceu a brisa da caneta em si, tá ligado? Você falou: "Mano, eu sou monstro nisso aqui, >> mano." Eu via. que a maioria dos meus marcadores era destro e eles marcam de lado, tá ligado? >> Você pode mostrar pra gente? Não, explica. Depois o
mítico vai te marcar, >> tá? >> Boa, boa. >> Eu via que o marcador ele sempre marca de lado e do lado direito e eu sou Canhoto. E eu e eu pensava assim: "Se eu >> tá dando dica paraos seus marcador, [ __ ] >> É, eles não é tipo assim, ó, ó. É tipo assim, ó. Eu sei que ele vai dar o bote, vai tomar por trás. >> Nossa, mano, >> essa caneta aí >> é a sua característica. >> É minha. Registro meu. Isso aí, isso daí é registro meu. >> Mas a que você
dá de costas não para não Existe. >> É. E aí eu falei assim, pô, vou me aperfeiçoar nisso aí. Nos interclasses da vida, eu sempre puf, canetinha, puf, canetinha. Tanto que eu comecei a pegar o tempo. Então na faculdade também várias canetas, eu já peguei o tempo do marcador. Eu nem olho pro cara mais. >> Qual que é a caneta mais fácil? É aquela de lado. >> Ah, essa daí. Essa daí para mim. >> Essa aí é mais fácil é >> Ah, você é um DT. >> Para mim é, mano. >> Mítico jovem, você pode
marcar caneta >> com certeza. >> Mostrar como é que é. Por favor, mano. Isso aí. Peguem a câmera. Eu vou ficar aqui narrando. >> Bola da Adidas. A trida. Bola da Copa. >> Trionda. Bola da Copa. >> Essa aí foi de graça, hein, Adidas? Se aqui não chega não, viu? >> O marcador ele marca de direita. Você tá Aqui, ele marca aqui, ó. >> Ó Vinal, vem aqui, vem mais para cá, ó. Aqui, aqui tem mais espaço aqui, ó. Isso, isso, isso. Pode mostrar isso. >> Fica, fica à vontade, Lu. >> Ó o microfone. >>
Eu vou, eu vou, eu vou aqui, ó. >> Obrigado. >> Dá licença aqui, velho, na casa de vocês com todo >> que você manda. >> É, você vai me dar uma caneta. >> Não, não. Só vou te mostrar. Não vamos jogar Vera não. O cara marcando aqui, ó, lado direito. Me marca lado direito. Eu por ser canhoto, fica mais fácil de vir aqui por trás dele e dar a caneta, tá ligado? Então, por isso que o eu aí o cara ficava dando bote, dando bote e eu fico aqui provocando para ele dar o bote. >>
Provoca ele então. >> Ah, fica aqui, ó. >> Vai, deixa eu tentar pegar a bola de Você de bota, cara. >> Vai com cuidado, hein, mic. >> Nosso atleta. >> E mano, eu fico aqui, ó. Toma. Puf, vai dar a caneta, entendeu? Tomar uma, >> entendeu? >> Você é bom, cara. >> Esse é o segredo, velho. >> Você tá lá, Luc. [ __ ] mano. Eu fico indignado, [ __ ] Porque assim, >> você fica, igual. >> Eu fico, mano. Eu queria saber duas Coisas no futebol. PTK. Sou horrível. >> Você não sabe PTK? >>
Não. >> Eu acho que eu faço seis no máximo. >> [ __ ] eu perguntei parecendo que eu sei muito, >> tá [risadas] ligado? E você me faz quanto? 7 e me >> ctk. Um cinco. Você não consegue PTK? Um C >> consigo, mas não é tipo, eu não tenho certeza que eu vou conseguir a cinco, Entendeu? >> Mas sabe qual? Meu sonho era cantar, mano. Juro ser cantor, velho. >> Meu sonho era da caneta, velho. >> [ __ ] mano, cantar é muito bom, mano. >> Tipo um pagode. >> É tipo, mano, [ __
] se garanti mesmo. O cantor chegou. [ __ ] >> tá, >> canta, canta. [risadas] >> [ __ ] >> qual é sua música favorita? >> Não, deixa eu falar. >> Ele revelou o sonho dele, >> deixa eu falar. Meu sonho era ser cantor, mas eu não virei. Vocês sabem por quê? Porque eu sou ruim, né, gente? Pelo amor de Deus. >> Mas se você fosse para ser um cantor, ia ser de que estilo? Musical? >> De pagode. Mano, eu gosto de pagode pr caral. Tanto que o Dilsinho curti o meu pô. Dilsinho, te amo,
mano. Você ficou ma feliz, né? Falcão comentou, >> mano. Dilsinho curtiu, tipo, ele viu meu drible no Isaac. Calma. Tipo, mano, como não? Se é separação de onde é o trovão que anuncia quando a chuva vem? Caraca, >> pagodeiro nada, >> velho. Mano, pro cara fazer uma música dessa, ele sofreu muito, irmão. >> Sofreu, mano. Pagode sofre. >> Quem é o maior jogador da Supercopa? Eu disparado, mano. Com todo respeito. >> Top três. Vai >> top três. >> [ __ ] mano, >> eu, você e o Juninho. >> É, é. Na verdade, mano, o Juninho
ganhou uma como vários outros ganharam uma, tá ligado? Não tem como considerar maior mesmo. >> É, não pode tá mais de muito cara. Teve gente que ganhou duas aí, eu acho também. >> [ __ ] mano. Você ganhou três. Você é o que mais ganhou. >> Mais gan o Fred tatuou meu nome, velho. O Fred tatuou meu nome. Você lembra disso, Gão? >> Tatuou. >> Até alguém te mandando mensagem. É. >> Sério? Uma mensagem boa >> deve ser. >> Ah, Roger Gades, velho. Roger, eu tô com moral, velho. >> Vou falar para ele voltar. >>
Tô com moral, mano. Ele, eu sei para onde ele vai. Posso falar, Roger? >> Pode falar. >> Posso falar? >> Que isso? Vou falar. Pera aí. Tá ligando? >> Posso falar? >> Atende ele aí. Vamos ligar. >> Tá ligando. >> Careca, filha de uma [ __ ] mano. >> Ele não vai voltar pro Corinthians, cara. >> Não vai, desgraçado. >> Ele vai buscar dinheiro em outro lugar, né, ainda, né? >> Ele vai, ele vai falar: "Meu sonho é jogar na mongólia, >> desgraça. >> Mano, tem que atender, velho. >> Meu sonho sempre foi ser tenista.
>> [risadas] >> Que desg vai ser jogar em qualquer maluco. >> Se você não atender, eu vou falar onde você vai jogar. Você tá [ __ ] [risadas] >> Vai vazar. Vai vazar. É Brasil. Vazar em Primeira mão. >> Ah, >> vai vazar em primeira mão, velho. Se você não atender, >> Pensei que ele ia pra Austrália, algum lugar assim, mano. >> Ah, não, mano. Brasil não fiz. >> Ele falou: "Para de mentir, calma aí. O Ran tá dormindo do meu lado. O filho dele tá dormindo." >> Ah, tá suave, tá suave. Acorda o Ran.
>> Quando ele acordar, você me liga. >> Enfim, você ganha a Supercopa 2017, 19, >> 17, 19 e 20. >> 17 era Rússia. >> Rússia. >> 19 >> 19 era o Valência e 2020 pelo Inter. Pô, a do Inter foi loucura que aconteceu. >> Por que por que o Fred acabou com antebraço tatuado? Lucaneta. >> Mano, antes de começar o campeonato que sorteou o time, ele falou assim: "O Lucas, esse time não vai ganhar mais nenhuma, nem a pau". Time é muito ruim, mano. Esquece, não vai ganhar. Eu falei, Fred. Aí o Chico falou assim:
"Se você, se ele ganhar, que que você faz?" Ele: "Eu tatuo o nome do Lucaneta no meu braço. Falei: Se fodeu. [risadas] >> Vai tatuar meu nome, velho. >> A final foi contra ele, mano. E eu deitei, fiz quatro gols na final. >> Nossa! >> E ele tatuou logo depois na hora. E Mano, nessa época o time do Inter tava numa fase horrível, parecendo a de hoje. Hoje tava, >> é, tava ruim, mano. >> E aí a torcida me abraçou muito, mano, muito. Comecei a fazer live no Instagram do Internacional mesmo, >> [ __ ]
>> Eu fiz live no Instagram do Inter. >> Que [ __ ] >> Você falando o quê? >> Os caras, mano, contrato Lucaneta pro Inter profissional de tão, [risadas] mano. Juro por Deus que isso aconteceu, mano. >> E aí eu vou no Beirar Rio. É como se eu fosse um ex-jogador do Inter. >> Tiro foto para [ __ ] man. caneta, não sei que. Juro por Deus, mano, foi uma loucura, mano. Os cara a camisa, >> os cara falava assim, é, os caras falavam assim, a única felicidade é o Inter da Supercopa. Os torcedores falava,
os cara postava no Twitter, Lucaneta maior que não sei quem. Falei, mano, que isso? Trou alegria pra rapaziada, >> pr [ __ ] mano. Posso falar no Inter? É, é da Alessandra e eu embaixo, velho. [risadas] >> Fernandão. >> Fernandão. Não, eu >> tá embaixo. Tá em terceiro. Tá em terceiro, >> mano. Tô quase. É que o Fernando tem estátua lá, mas tô quase. [risadas] >> Ô, Lu, e o Fred fica bravo quando perde? >> Nada, quase nada. C Imagina ele tá atuando. >> Não, na final ele tava jogando de lapela, mano. O que ele
xinga no vídeo. >> É verdade, Mítico. Tem o vídeo, tem o vídeo no des impedidos. O Fred microfonado, >> mano. Ele xinga todo mundo, mano. >> [ __ ] bate nele, vai deixar ele fazer mais um gol. Falava para mim [risadas] >> ele brigando com ele achou que ia ganhar Por ele tava na época do Magnus lá do do futsal, então ele tava voando, ele achou que ia ganhar e eu gordinho. Gordinho automática, né? Mágica. [risadas] >> Mas eu amo Fred. Você é louco. Fred é demais. >> Você foi proibido de jogar a Supercopa também?
>> Ah, na verdade depois jogou mais uma e depois acabou, né? >> Você perdeu, né? Pro Ninja. >> Perdi, perdi pro Ninja. Mas o Ninja Merecia ganhar, né? Ninja é [ __ ] velho. >> Não, o Ninja ganhou. Pegou, ele pegou o shurout do Lu. A comemoração dele fez assim, ó. >> Toma. [risadas] >> Essa cena eu ver essa cena. >> Ele é da hora. Não, ele é da hora. Mas Supercopa foi, mano, um marco também marcante para mim, porque eh foi lá que a galera também começou a conhecer o Lucaneta mesmo, é jogador ali.
>> Era maior divertida as primeiras pr [ __ ] mano. 2018 eu ganho. Não, 2018 não, 2019. 2018 a gente ganhou, mas ninguém gostava de nós porque o time tava maior panela, lembra? >> 17. >> É 17. Aí no 19 pelo Valência eu ganho do time do Juninho. O Juninho tá Juninho, Fut Black, Tulinho, uma panela do [ __ ] Eles perdem 2 a um para nós. Dois gol meu. >> E os caras falavam que ele era o jog, melhor jogador do YouTube, mas eu não Tinha tanta moral assim. Aí, >> nossa, aquela foto sua
viralizou muito. >> Aí tem uma foto eu comemorando e ele de cabeça baixa, embaçado aí, mano. Juro, >> detalhe, embaçado foi bom, mano. >> Exato. Aí eu posto assim, ó, com a legenda. Esse daí que é o tal melhor do YouTube pra quê? Parou a internet, começou a rivalidade ali. >> Foi aí que começou, né? >> Foi ali que começou, velho. >> Porque qual que é o lance? O Lu nunca foi de provocar. Ele sempre jogou muito e aí você vai e aí Lu ele: "Ah, é tipo Yuro aberto, faz seis gols, glória a Deus,
tá tudo [risadas] bem". Fala: "Caralho, um pouco mais de ódio". E aí o Lu demais, mano. >> E aí nisso ele, ele só provoca depois que ganha ligeiro ele, né? se garante. E aí nisso começou a rivalizar e o Juninho, mano, no a persona que que ele faz assim É muito bom, mano. Também tá ligado? Porque fomenta muito, mano. Porque >> isso aí depois dessa rivalidade vocês jogaram super clássico, teve um monte de coisa, né? Coisa é louco. Jogamos um monte de coisa até jogamos junto também um um super clássico. >> Quem ganhou mais, >>
mano? Super clássico. >> Não, na na disputa. Você e ele, quando você se enfrentaram. >> Ah, não, só de Supercopa foi três já. Esquece. Juninho tá sempre abaixo, velho. Todo todo respeito, >> mano. Existe dois caras, não existe Cristiano Ronaldo e Messi, certo? >> Uhum. >> Aí os caras fic fazendo a comparação. Cristiano Ronaldo, os cara fala que ele ele é bom. Por quê? Porque ele treina. >> É >> o Messi é porque tem >> talento. É isso. >> Ele é o Cristiano. Eu sou Messi. [risadas] >> Tem o dom, velho. Ele treina. >> Esse
sorrisinho não dá, né? Você nasceu com dom, né? >> É. Vai lá, vai lá pr vai, vai lá pra esteira, velho. >> Ele veio, [risadas] >> vai lá fazer esteira. Ele precisa fazer esteira, puxar peso. Vai lá, velho. Vai lá treinar, velho. >> Ele veio aqui e falou que não vai perder para mais ninguém. Garante que ganha de Você, Luc. >> Não, na verdade, ele achou que ele não ia perder de ninguém desde início. Que ele falou: "Não perco para ninguém, já perdeu uma, velho. >> Que que você achou dessa derrota dele?" >> É, ele
tem que seguir o líder. [risadas] Eu tô com 12, ele tá com nove. >> Você imaginou, Lô? Vamos falar da Liga X no Pode par. Vamos >> bora, velho. >> Depois a gente volta porque eu também Quero saber a história do BBB, velho. [ __ ] BBB. Qu era eu e Davi Brito nesse BBB? >> Não, falar BB [risadas] fada. >> Vocês estão ligado é do BBBA, [ __ ] Liga X1 já a gente fala do Pode par, >> mano. >> Mas o quê? Que que foi? >> Não, tô pedindo para aumentar o ar. Tô
tô calor. Calor, é porque a res tá boa, mano. >> Tá calente. Tá calente. >> Conta. Foi 2020, rei dos dribles. >> Rei dos dribles. Fui chamado pro rei dos dribles de novo. 2020. E aí, mano? Era Diego Ribas, tava jogando Falcão, eh, eu tava Garniier, se eu não me engano, mano, tava uns cara [ __ ] É muito bom. >> E eu falei assim, rei dos dribles é [ __ ] porque, mano, o cara dá um drible, faz um gol, [ __ ] é normal, tá ligado? Tá ali, só os cara [ __ ]
mesmo para fazer Isso. Eu falei, eu tô lá em casa, mano, um dia antes eu falando com a minha mulher, com a Bruna. Falei, bro, eu preciso fazer alguma coisa para aparecer, mano. Mano, vou fazer um cartaz pro Boninho. Quando eu fizer o gol, vou chamar, falar para ele me chamar pro BBB. Você pensou nisso sozinho? >> Sozinho, mano. >> [ __ ] >> Aí ela falou: "Ah, os moleques tava Comigo, mano. Meus parceiros tava comigo lá na praia lá, porque isso foi em janeiro." Aí os caras falou: "Não, Lu, você é louco". Falei: "Não,
mano, vou fazer, velho. Vou fazer isso aí que, mano, vai." Os cara tem certeza? Tem, mano. Compra o cartaz. Fiz o cartazes, fiz o nome, tu primeiro gol que eu fiz, já fui na telinha. Puf. Boninho, me chama pro BBB que eu tô preparado. [risadas] >> Que eu tô preparado. É muito bom, né? >> Preparado. @Lucaneta110. [ __ ] ainda meti o meu arro, vai que eu ganho uns seguidores lá na Globo, velho. >> Aí beleza, intervalo da partida, a menina me chama para me entrevistar, só que [ __ ] só o cara [ __
] lá falcão de rub quer entrevistar o Lucaneta. Falei: "Alguma coisa aconteceu, velho. Não tem como." [risadas] Aí a menina falou assim: "E aí, Lucaneta? E aquele cartaz?" Falei: "Ah, mandei pro Boninho, né? Se ele quiser me chamar pro BBB, eu Tô preparado". Ela: "E se eu te falar que ele acabou de twitar, seu Foi o quê? acabou de twitar seu cartaz, mano. Ele falou: "Pode vir que tem espaço". Falei: "Fodeu >> vou ter que >> vou entrar no BBB, cara". Viu, velho. >> [ __ ] o segundo tempo eu joguei, >> [ __ ]
leve, velho, leve. Eu falei, tô no BBB já, mano. BBB, BBB. >> Viralizei. >> E você queria mesmo? >> Pr [ __ ] >> mano. Por qu? Como assim? >> Pr [ __ ] mano. Eu sou carismático. Eu ia ganhar, velho. [risadas] >> Eu acho que ia ganhar, >> mano. Eu tenho carinho e eu sou verdadeiro. Falou alguma coisa, vou falar mesmo na lata. Falando igual um BBB. >> [ __ ] eu queria, velho. Era meu sonho. >> Eu sou verdadeiro. Sou verdadeiro. No jogo do da Discord eu acabo com tudo. >> Aí beleza, acabou
o jogo. Peguei meu celular, irmão, fofocalizando um monte de site de fofoca, mano. >> Confirmando primeiro, >> confirmando o Lucaneta no BBB, porque não tinha saído nenhum participante ainda, >> mano. Lucaneta vai pro BBB. Lucaneta vai pro BBB, mano. O bagulho explodiu assim. Ganidor para caramba, mano. >> Foi 2020. >> O do 20 não é o da Carol Conk. >> Não, não. 21. Então o foi o do Davi Brito. >> É do Davi. Então do Davi é esse dia. >> Não, então não. Então pera. Fiz confusão. >> Juliete >> era o de 2020. >> Eu
joguei o 2020, >> só que aí para isso eu não fui chamado. Certo. Beleza. Eu só fiquei fingindo que ia ser chamado, mas não fui chamado. E mano, viralizou em todos os site do Fofocas. Beleza. >> E no do Davi Brito foi 2022, 23, >> mano. Do Davi Brito acho que foi 23. Pô, >> eu vou caçar isso agora. É 23, né? Enfim, a produção da Globo me liga >> depois de um tempo. >> Depois de um tempo. Já tinha, mano, desistido já, velho. >> BBB 24, [ __ ] >> 24 já tinha desistido, velho.
Mas a produção me liga, Lu. É o seguinte, aqui É o do BBB, produção do BBB. Você ainda tem vontade de participar? Falei: "Ora, [risadas] >> carisma tá aqui". >> Mesmo mesmo tendo visto todo mundo cancelado, maluco, >> nem aí, irmão. Tô nem aí, velho. BBB muda o patamar. BBB, mano. BBB muda o patamar, velho. [risadas] >> O cara gosta muito de BBB, mano. >> Mano, sabe o que? Posso falar o que que Por que eu queria entrar no BB? Vocês Vão dar risada, velho, >> pela festa do McDonald's. [risadas] Ó, de verdade, velho, de
verdade. McDonald's, se você estiver vendo esse podcast, me patrocina, mano, por favor. Gosta muito. >> Patrocina nós aqui. M >> patrocina nós. Patrocina nós. >> Você tem concorrente? Desculpa, não sei se falou cer >> McDonaldinar nós, velho. >> Por favor, mano. >> Eu amo McDonald's, mano. [ __ ] >> Mas que você viu uma festa lá, >> mano? O Big Test é muito bom, mas Big Mac é o Big Mac. >> Só que tem dia que você vai, pô, quero um quarteirão. [ __ ] velho. Mano, é muito bom, man. >> Quarteirão é muito bom.
É o meu prín pedido. >> Man bom McDonald's patrocinar nós, por favor, mano. Nunca pedi nada, velho. Eu sei que eu não sou tão grande, mas, Mano, vou ser um dia. >> Pode ser só em produto. >> Só produto se quiser. >> Mas esa aí, você viu uma festa lá no BBB? Aí você falou: "Eu quero uma festa do McDonald's". Eu queria pr [ __ ] participar dessa festa. Não, mas eu gosto de BBB também, né? Eu gosto das intrigas e tudo mais. Enfim. Aí a produção me ligou, velho. Falou: "Lu, vamos >> gosto das
intrigas e tudo mais e for da Hora. >> É pr [ __ ] >> É bom demais, >> pô. Você ficou olhando a vida dos outros, [ __ ] É da hora pr [ __ ] >> Gosto fofocar também. Você é louco, mano. Várias tretas do cara. E digo mais, se eu entro nesse BBB aí do Davi Brito lá, que o Biladen ficou falando, ah, chamou ele de calabreza não sei quê, por causa de gordo. Eu falo logo você bilad, você pô, você sabe, você não sabe Que é calabrisa que é o meme do Toninho.
>> Eu ia ficar assim também, mano. Eu assisti, eu fiquei assim, para que é isso? >> O Brasil é comigo. Davi ganhou, [risadas] >> era você, Davi, pau a pau, tá ligado? >> Enfim. Aí os caras me chamou para entrevista, velho. Aí fiz a primeira entrevista online. Fiz a primeira entrevista online. Que isso? >> Fiz a segunda. >> Você pode, não sei se pode, mas como que era um detalhe >> o contato, né? O Bonil saiu fora já, velho. [risadas] B, >> cuidado que você pode voltar pro BBB, você pode >> não. Agora não quero
mais também. Sou pai de família. Você é louco. >> Acabou o B, né? >> Tá na SBT. Me leva para SBT bonito. [risadas] Aí mano, o os caras fez a primeira entrevista online, fiz uma segunda com as com psicólogo, mano. Tinha umas 10 pessoas na sala. Os cara por que você acha que p várias perguntinha? Beleza. A terceira os caras, >> você causou, você meio que forçou, tipo, dizendo: "Eu, se eu chegar lá eu vou acabar com tudo". >> Não, você vai ver o que eu falei pro Boninho lá, velho. Você vai ver o que
eu Falei pro Boninho lá. Chegou na terceira, os caras falou assim: "Lu, você vai vir aqui pro Rio de Janeiro, vai fazer a entrevista e tudo mais." Falei, mano, Rio de Janeiro, se os caras tá me mandando pro Rio de Janeiro, pagando passagem, tô com o pezinho lá, velho. Tô com o pé direito, velho. >> Não vai gastar dinheiro. >> E os cara não fala para ninguém, [ __ ] Desligava o telefone, Luquinhas, Pedro, Meus parceiros, mano, vou entrar no BBB, [ __ ] [risadas] >> Vou entrar separa. Todo mundo deve contar, [ __ ]
Minha família sabia, todo mundo sabia o [ __ ] que eu não ia contar. [ __ ] BBB, velho. >> Não teve ninguém que falou assim: "Você é louco?" Não, alguém deve ter gorado porque eu não entrei. [risadas] Devia ter ficado quieto. Minha mãe sempre fala: "Não conta tudo para todo mundo". >> Minha mãe não fala. >> Tá aí contando. Alguém torceu contra, velho. Não sei quem foi, mas alguém torceu. >> Tá. Mas como é que foi você com o Boninho? >> Não, aí cheguei lá, tava o Boninho, aquele dourado que é o mano, fodão
lá da e tinha mais duas mulheres lá, >> mano. >> Só que aí eu chego lá no no aeroporto, os caras falam assim: "Lu, vai para esse Endereço". Eu fui para esse endereço, era um kiosque. Eu falei: "Porra, mas não tem ninguém aqui". Fui trollado. Aí falou: "Não, calma aí que vai passar um carro aí te pegar >> e lá". Mano, não pode. >> Que isso? O bagulho é tipo eles colocam capuz na cabeça. >> Eles não colocaram o capuz, mas é segredo onde é a parada, velho. >> Coloca um capuz na minha cabeça. Nem
[ __ ] >> Nem [ __ ] Nem [ __ ] Nem [ __ ] Tirar o capuz todo mundo pelado. [risadas] >> Não, não, >> [ __ ] É porque eu acho que eles deviam estar entrevistando outra pessoa, tá ligado? Aí para não ver, encontrar, sei lá. Óbvio. >> Aí, beleza. Aí depois eles me levaram lá e cheguei, mano, cheguei assim no apartamento lá, mano. Eu não sei se é o Apartamento do Boninho, mas que é apartamento de frente pra praia, velho. Coisa linda, [ __ ] Bonitão. Aí os cara quer sentar, quer comer
alguma coisa. Falei: "Com certeza, tô morrendo de fome. Eu sou assim, eu sou de casa, velho. Pediram: [risadas] >> "Não, não, tinha vários bagulos de suspiro, uma suquinho. Falei que vocês querem?" Quero, velho. Quero. >> Suspiro. A primeira coisa que [risadas] >> quero tudo, [ __ ] Vamosora. Quem tiver Aí é nós, velho. Você é louco. Tá maluco. >> Mas era tipo o qu? Era no AP, aí ficava as pessoas esperando ficar na mesa mesmo. Ficava na mesa, mano. Resenha mesmo, de boa. Nó Carlo, por que você quer entrar no BBB? Eu falei, mano, porque
eu eu gosto do programa, né? Acompanha há um tempo e tudo mais. E de verdade faz tempo que vocês não escolhem uns cara bom aí, mano. Só tá escolhendo uns cara ruim, mano. Aí o o Dourado fal: "Então você acha que a gente tá escolhendo errado?" Para [ __ ] velho. [risadas] Tá, tá escolhendo. Tá escolhendo para [ __ ] velho. Você entra, você coloca os cara que já quer sair, >> quer apertar o botão, os caras nem entrou e eu aqui pedindo oportunidade, velho. [risadas] >> Tá ligado? Aí falar: "E qual sua característica? Você
acha que você, mano, por que você acha que ganhar?" Falei: "Mano, sou carismático demais, velho. >> Dou uma caneta que vocês não t >> esquece velho. A minha carisma, a galera vai gostar de mim mano. Eu sou >> Você falava isso? Meu carisma, >> eu falou o povo. Eu sou o povo lá dentro, velho. [risadas] Sou o povo lá dentro. Confio em mim e eles ficavam como? >> Aí ele, mas mano, você vai entrar como camarote? Falei: "Não, pode ser como Pipoca também, qualquer coisa mano, não tem problema. Eu quero entrar lá man". >> Melhor
entrar como pipoca. >> Aí falou: "Você acha que você vai ganhar o programa?" Eu falei: "Vou ganhar pr [ __ ] mano." A como você e como >> é como você acha que você pode ganhar? Eu falei: "Mano, só você me colocando lá dentro. Não tem como eu ganhar aqui fora, [ __ ] Não tem como. Eu [risadas] que >> [ __ ] ainda deu uma carteirada nos car. >> Não, não falei, [ __ ] também, né? Calma. Também não falei assim com o Douradão e o Boninho. Você é louco. Jamais. >> E bota lá
para ver se não ganha. E mano, de verdade, eu achei que eu ia entrar muito, mano, porque até a mulher do Boninho começou a me seguir, me mandou mensagem. Falei: "Caralho, velho, tô, mano, >> você não acha que aconteceu algo que você não foi?" >> Eu acho que eu não sou da agência dos caras lá que contrata, entendeu? Porque a Globo tem uma agência, né? E aí eles chamam o pessoal da agência >> e aí, mano, chamaram já o outro pessoal muito fraco de novo, man. >> Perdero, perderam não te chamando, >> [ __ ]
eu ia ganhar, velho. >> Não tava, não tinha o povo lá dentro, né? >> Pô, eu voltei do Rio animado para [ __ ] Já falei pra minha família, prepara aí, já contrata todo mundo, já >> já programa um sinais se eu tiver indo mal. Já falei. Falei, ó, quando tiver isso, mano, coça a cabeça. [risadas] Quando eu ganhar o anjo no recado, mano, vocês esverem tristes, eu sei que fodeu tudo. >> Roupa azul, se eu tiver mandando bem, vermelha, tiver zoado, >> roup, eu fiquei bitolado. Eu achei que Eu ia entrar pr [ __
] mano. Tanto que o Caio Ribeiro ficou sabendo também que, né, que eu ia. Ele me ligou, falou: "Lu, as coisas estão andando aqui, hein, mano? [risadas] >> Você ficou quanto tempo nessa? Vou, não vou. Será?" >> Eu falei: "Você tem certeza, bananão?" Ele falou: "Tem [risadas] aí é meu parceiro, mano." >> Não caiu de mano, >> mano, que cara fofo, né, mano? >> Ele é fofo, né? >> Eu achei quentar para [ __ ] Me juro. Juro por Deus. >> Você ficou quanto tempo nessa esperança, >> mano? Eu fiquei uns dá entrevista aí os
[ __ ] eu fiquei tipo uns dois, três meses assim, >> mano. Um tempo, velho. >> É, mano. Eu falei: "Cara, vou entrar demais. Fui pro Rio, eu vou entrar". >> Roger Gedes mandou mensagem. >> Mandou. >> Ele falou assim, ó: "Tiver nas férias X2 transmissão no Pode P. Eu e você versus Isaac Juninho". Falando para você, Lucas. Ah, você é louco. >> Você e ele não, mas ele falou assim, mas você só vai com a perna direita. [risadas] >> Nós não perde nunca, Get. Você é louco. >> Você, mano, que amizade você fez assim
que você não acredita por conta, sei lá, mano, você sonhou em ser jogador, acabou que não deu certo, mas a Sua vida de influenciador te colocou em lugares que talvez o a vida profissional de futebol não ia colocar. >> Não ia colocar nunca. Não colocou. >> Quem é são as pessoas que, tipo, é seu amigo ou te elogiou pela bola que você joga que você fala, não acredita até hoje, entendeu? Tem muitas, mano. Ainda mais depois do que teve lá o Rio e São Paulo dos MCs que eu que eu salvei São Paulo. >> Salvadou.
Salvou. >> Salvei, velho. Salvei a quebrada MC de São Paulo. Sofri o P e fiz o gol, velho. >> Gordinho, hein? >> [ __ ] gordaço. Gordaço, mano. Os MC tudo, [ __ ] Lulu. Mano, tipo, raridade, mano. Raridade me compromete como se eu fosse. Eu sou fã do raridade, [ __ ] >> Não, quem não? Raridade é [ __ ] mano. Jogador, mano, tem muito jogador [ __ ] que me segue, mano. Tipo, mano, Cafu, o Cafu chega e me cumprimenta dando beijo. Falcão me liga, mano. >> Ronaldinho. >> E lugares maluco, além das
pessoas também [ __ ] os lugares malucos que já te proposto nascer aí, >> mano. Eu já fui para tanto país. Qu >> foi pro Quit, mano, jogar. Foi pro Ku mano. Loucura. Vou pra Polônia em março, mano. Loucura. >> Muito [ __ ] Você não tem umas histórias De bastidor do Ronaldo Gaúcho? Não, >> mano. Posso falar uma? >> Uma só, >> mano. Vou falar só uma só. Essa pode é de boa. Porque, mano, é, teve um jogo em Ribeirão Preto do Ronaldinho Gaúcho, mano. O Ronaldinho Gaúcho é, mano. É o Ronaldinho Gaúcho. Deus,
>> ele é o Ronaldinho Gaúcho, >> [ __ ] É o Ronaldinho Gaúcho. Ele chega, mano. Não tem jeito, velho. É, é 900 pessoas em cima dele. Ele farma >> e mano, eu e o gaúcho, eu sou íntimo, né, Dudinho. >> Dudinho do Ron. >> Do Ron. Mano, eu nunca fui aquele cara chato, mano, de ficar pedindo foto e tudo mais. Eu acho que por isso que até gosta de mim, tá ligado? Que é [ __ ] mano. Os cara tudo em cima toda hora. >> Mano, Ronaldinho Gaxo, todo mundo quer uma foto, todo mundo.
Tô distante. >> E aí, mano, eu tinha ido paraa Israel jogar rei dos dribdinho. Doido, >> eu tava no time do Ronaldinho. >> Então, mano, velho, tem um vídeo no meu Insta, mano. Eu toco a bola pro Ronaldinho, ele vem me cumprimentar assim. [ __ ] você é [ __ ] Tipo, é o Ronaldinho. >> Como que você não faz um quadro numa parada? >> Isso que eu pensei, você não tirou print? >> É o Ronaldinho. Não, mas calma. Essa Daí, mano, não foi a principal história. A principal história é de Ribeirão Fresco, mano. Não,
desculpa te cortar de novo. Tô na sua casa, velho. >> Eu tenho que te pedir desculpa. [risadas] Lá em Ribeirão Preto. Aí, mano, ele chegou no vestiário, os caras vai tudo em cima dele, mano. E ele, [ __ ] [ __ ] ele só quer. Aí ele vai cumprimentando. E eu não não fui para cima dele, tá ligado? >> Aí ele entrou no cantinho dele e foi começou a se trocar. Aí ele tava arrumando o meião. Aí ele arrumou o meião assim, olhou, me viu. Aí ele, [ __ ] Lucaneta, qual é? >> [risadas] >>
Mano, eu cutuquei o Juca do lado, falei: "Juca, você ouviu o que ele falou, [ __ ] Lucaneta, qual é ele?" Ele tá vindo aqui, mano. Foi me cumprimentar, irmão. Onal Gaúcho, velho. Maluco, [ __ ] >> Que [ __ ] mano. >> Naldo, que loucura, mano. E aí, eu tenho que ouvir do Isaac que eu perco para ele. Que loucura. [risadas] Não é loucura isso, velho. Tem um monte de influenciador que me desrespeita hoje, velho. Você pegar meu perfil, as três fotos fixadas, Neymar que eu ganhei o campeonato dele da Red Bull. Quer que
fala desse campeonato também? Eu tenho história para [ __ ] velho. >> [ __ ] ganhei, ganhei o do Red Bull, Velho. O torneio, >> mano, era mais de três times. O Japa tá aí. Cadê o Japa, velho? Japa tá aí, mano. Japa ganhou comigo, velho. >> [ __ ] >> Era você, Japa, >> mano. Eu e Japa em 2018 nós montou uma [ __ ] de uma panela. >> Vocês perdem. A gente perde, eu já o Kelvin que foi lá pro Manchester United. Tô cabelo descobrido, mano. Nosso time [ __ ] A gente perde
nas quartas de final Paraa Colômbia porque o Kelvin foi expulso. >> Ô, mas ô que tiração dos juízes, >> não. Os cara batendo para [ __ ] mano. Os cara tava batendo para [ __ ] >> Aí expulsaram. >> Aí expulsaram o Kelvin e a gente perdeu por causa da expulsão. Porque, tipo, no nesse Red Bull, Neymar, você fazia o gol, tirava a um, tá ligado? outro time. E aí quando você vai expulso, tirou um, acabou o jogo, mano, com 1 a 0 dos caras Por causa de uma expulsão. E o Neymar tava lá em
cima assistindo nós. E esse bagulho do campeonato é [ __ ] que você joga três contra 3.000 times, mano. É São Paulo todo, região. >> É muito difícil. >> Depois não, para [ __ ] Você tem que ganhar dos times de São Paulo, depois você tem que ganhar o Brasileirão, que aí você joga contra Rio Grande do Sul, contra Porto contra contra Belo Horizonte, tá ligado? >> E aí você vai representando o Brasil pro mundial e a gente conseguiu chegar, mano, representando o Brasil. Perdemos nas quartas de finais, mano. E a o Neymar chegava a
final, você ia lá pra casa dele, cara. >> Uma semana lá, né? >> Chorava, velho. >> Sério, Lucas? >> Minha pior derrota da vida, velho. Chorava. Pô, eu amo o Neymar. >> É que vocês não perderam na bola, né? Isso que deve ter irritado, >> mano. De verdade, o Neymar é o Neymar. >> Você ama quanto Neymar >> ama muito, mano. Tipo, [ __ ] Neymar, >> sua filha Neymar >> é tipo isso, mano. [risadas] [ __ ] E aí a gente perdeu, >> mas queria passar uma semana com ele lá. [ __ ] mano.
Neymar, [ __ ] mano. E eu chorava pra [ __ ] mano. Chorava muito, mano. Foi a pior derrota da minha vida. Falei, mano, fodeu. Nós não vai ganhar Nunca mais esse Neymar Junior Five, mano. Nunca mais, mano. Nunca mais. >> Isso foi que ano, Lu? >> 2018. >> Nossa, >> só que Deus é tão bom que ele, ele sempre me dá a segunda oportunidade, mano. A gente conseguiu chegar de novo. Era um time totalmente diferente. Só tinha eu e o Japa de de remanescente de 2018. >> Que ano que era? >> 2022. Ano da
Copa do Mundo. Chegamos representando o Brasil. Ganhamos de todo mundo de novo. >> 4 anos depois ganhamos. E o mundial vai ser aonde? No Qatar, não vai ser no Brasil. Falei: "Caralho, vamos viajar pro Qatar representando o Brasil. >> Fica. >> Chegamos lá uma parte de time de novo. Fomo, fomo, fom campeão, velho. Campeão. Neymar, mano, veio, abraçou nós, torceu com nós, mano. Levantou a Taça, gravou o vídeo e aí mano, a gente às vezes não, >> o que ele é legal. É, é piada também. >> Cheiroso pr [ __ ] Que cara cheiroso, velho.
>> Carismático também. Tem um carisma também. É [ __ ] Eu sou, mano, sou muito fã do Neymar, >> de verdade. Quem fala mal do Neymar perto de mim, eu fico bravo mesmo. Tô nem aí. E aí, velho? De verdade, depois de 4 anos a gente chegar lá de novo, Representando a seleção brasileira, só e o Japa conseguiu isso na história toda e, mano, ser campeão do bagulho, tá ligado? Até fiz a tatuagem, mano, do troféu, tá ligado? >> Que chave, Lu. Eu sabia se tinha troféu tatuado, >> mano. É algo, mano, que foi surreal
mesmo de tipo, [ __ ] fiquei muito emocionado. E a gente não entende os planos de Deus, mano, porque eu não entendi essa derrota 2018. Nosso time Era [ __ ] >> era o melhor, pô. >> E com todo respeito aos moleques que ganh 2022 com nós, mano. Nosso time era pior que o de 2018, mas nós ganhou. >> Por que tava mais organizado, tava? >> Mano, não sei, mano. >> Era vontade, sei lá, mano. >> O que foi mais da hora? A, que que você falou assim? Não, foi [ __ ] foi marcante para
[ __ ] O que foi mais marcante, no caso, toda a trajetória até ganhar a Final ou há uma semana na casa do Neymar? Mano, foi a trajetória toda, porque, mano, a gente quando a gente foi pro pras eliminatórias, a gente nem tinha um time todo pronto. O moleque foi chamado de última hora, tá ligado, mano? Mano, se eu contar a história que aí a gente vai ter que ter cinco anos de de po c. Mas, mano, foi uma história muito [ __ ] assim e Deus reservou pra gente ganhar aquele aquele título que a
gente queria Muito, mano. De verdade. Puxadinha do Neymar é fraco. >> Acabou que acabou o campeonato e não teve teve a premiação. >> Ele tá te devendo essa >> ne? Por favor, velho. >> Sem jogando CS >> mangariba ali, velho. Eu sei que tem quarto pr [ __ ] O cara já me contou. Mangariba. Tem cart pista de cart na casa dele. Presta atenção. >> Leva eu os moleque lá velho. >> Vai Neymar me convida. Eu tô falando isso porque eu sei o que tem lá. Se ele levar você mano, pelo menos no caixa quero
dar um rolê lá. >> Acabou. Acabou o campeonato, velho. Depois disso a gente ficou com o troféu lá em casa, sabe? >> Será que se nós criar um nível de amizade de afinidade a mais com o Neymar? Ele é um cara que solta a chave >> da casa dele lá. >> É para ir com a família, não é para Fazer putada, não é. É. Para ir com a família. Lu, é de carta, velho. Ele solta a chave, certeza. >> Solta. >> [ __ ] ô Nei, solta a chave, velho. [risadas] >> Solta a chave, cara.
>> Isso dá um corte, hein, nei. Solta a chave. >> Solta a chave, para os cara solta a chave do quê? Do carro. Não, da casa del [risadas] >> para quê? Para andar de cart, [ __ ] >> Andar de cartá boliche lá também. >> Eu fiquei eu tô maluco. O Neymar falou no pode que na casa dele tinha um McDonald's. >> Não, cala a boca. Aí, esquece. Vou morar lá, [ __ ] Não falou [risadas] um bagulho desse. >> Eu já, eu já vi esse mito aí. >> Cala boca. Rico riquinho. Você nunca assistiu
esse vídeo? Você é louco. Na hora que abre o Mac, meu Deus do céu, >> cara. Tem o Mac lá na casa dele. >> Se for mentira, eu vou falar que é verdade, >> mano. Parece que eu já, se não foi aqui, eu já vi esse mito aí, viu? >> Ele tem um McDonald's, >> mano. Eu sei se o que não foi o Crisano comentou, mas eu vi um um papo desse irmão. Sou que [ __ ] Cala a boca, nem leva. É, velho. [risadas] >> Você falou que você tem três fotos fixadas no seu
perfil que você queria Tirar. Tem o Neymar, tem o qualquer >> Ronaldinho Gaúcho e o último melhor do mundo, Kaká. >> Como que foi isso com o Kaká? >> Ah, o Kaká é desde início da Adidas lá no nas Tangos, ele sempre ia pô, sempre deu uma moral incrível. >> Ele é um anjo, pô. >> Kaká não sabe que ele é o Kaká, mano. >> Kaká, velho. >> Kaká não sabe ele, >> mano. Sabe >> pr [ __ ] mano. Voltar de fazer uma filha, esperar ele envelhecer para falar: "Casa com a minha filha, você
é o melhor homem do mundo." >> Eu fui viajar com ele, a gente foi lá pro Caioba lá do Caio Ribeiro. Pô, é coisa linda lá, o resort e tudo mais. Aí estamos lá no café da manhã assim tudo e ele chegou com a família dele e ele não tinha me visto ainda, né? E eu tô com a minha família na mesa assim. Aí o Kaká chega: "Bom dia, Luzinho". Velho, [risadas] Kaká tá me chamando de Luzinho, [ __ ] >> [ __ ] minha família, você conhece o Kaká? Falei: "Não, mais ou menos. [
__ ] me chamou de luzinho, velho. >> É o Ricardo, >> mano. Kak, >> e ele é uma lenda, mano. É >> o Kaká, velho. >> O Kaká, velho. >> Kaká. O que ele fazia no mínimo >> hoje, mano? Que doido. Hoje eu vi um Edit dele que que todo mundo fala que ele é santinho, bonzinho demais, mas eu vi um edit dele, ele quebrando geral no Milan, tretando. Eu falei: "Aê, Kak!" [ __ ] sério, sério, sério, sério. Tem, porque fala que ele sempre foi bonzinho, mas tem ele quebrando também, >> [ __ ]
Jogar no, jogar no futebol italiano na época que o Kaká jogava era só machadada, [ __ ] Você é louco, cara. É que a galera não vai lembrar o o campeonato italiano era era O mais forte. É o que a Premier League hoje era muito mais o campeonato italiano. Você é louco. Era Gatuso, Plo Chevo, capitão. >> E na Champions o time do Cristiano Ronaldo lá do Manchester que ele faz os dois caras bater a cabeça, velho. Você é louco. >> O R e o outro lá >> tá louco, mano. >> Ele é [ __
] >> Então tem que te respeitear, né, irmão? >> Um pouquinho, mano. [risadas] Não precisa ser tanto, mas só um pouquinho. >> É, mano, a internet tá aos registros. É só voltar estudando um pouquinho, né? Então eu queria falar uma parada Kings League, >> [ __ ] >> queria contar sua experiência, como é que foi, se tem pretensão de voltar, se existiu outro convite de outro time. >> A L Planeta foi [ __ ] mano. >> L planeta virou seu [risadas] errei, velho. >> Errou e ter topado. >> Errei, velho. >> Mas que que é?
Você achou que não era tão competitivo. >> Eu achei que era entretenimento, mano, no início. Porque eu vi, é porque eu vi as Kings League lá de fora, mano. Era nego entrando fantasiado e os caramba. Falei: "Porra, aqui vai ser a mesma coisa". Vou nem me preparar. O gordinho Acho que dá. E mano, posso falar? Eu joguei três jogos, certo? O primeiro a gente ganhou 6 a qu o segundo a gente perdeu para G3x de 3 a 1. Eu fiz um gol que foi anulado. >> Eu vi. >> Eu tava, manoido. >> É. E o
segundo e o terceiro a gente perdeu pro Dem dele e, mano, eu joguei, quase fiz o gol da virada no final que bateu no travessão. Se eu faço esses dois gols e vale >> os car, os car era outra história, tá ligado? Tipo, de verdade, eu sei que eu não tava no peso ideal, eu sei que eu tava acima do peso e tudo mais, só que os caras colocou uma responsabilidade em cima de mim porque os caras viu que o time não tava rendendo e aí teve que [ __ ] o influenciador, tá ligado? Foi
foi isso que aconteceu. E aí, mano, eu virei carta marcada como se eu fosse o pior cara do mundo, mano. Eu até fiz uns stories ontem falando de tipo o tanto de Altos e baixos que a gente tem na na nossa na nossa vida, tá ligado? Tipo, as ontem ontem lá no sábado era o rei porque eu ganhei ganhei, tá ligado? Mas quando você perde vai mal, mano, você é um bosta. Como se você não prestasse, tá ligado? Tipo, na Kings League, >> eu todo mundo saiu com uma impressão de como se eu fosse horrível,
velho. >> Eu achei muito pesado o rate. A galera tá >> pr [ __ ] mano. Eu recebi ameaça, Velho. Tá ligado? Como se >> Mas que tipo de ameaça? Eh, tá barrigordo, hein? >> Eita. Tu tá jogando [ __ ] nenhuma, nós vai te pegar aqui na rua. Tipo, mano, o clube que tem duas semanas de existência, os caras já tá assim, calma aí. Que loucura, velho. Mano, eu fiquei bem chateado assim mesmo. E aí, mano, você começa a se duvidar, velho. Se se perguntar, será que eu sou muito ruim mesmo, >> te fez
mal isso, >> pr [ __ ] Para [ __ ] mano, de verdade, tava mal, mano. Eu falava pr os moleques assim: "Ah, não quero mais jogar bola não, mano." >> Mano, >> verdade, mano. >> Não queria mais se >> não. Falei, mano, tudo que for competitivo assim, mano, não vou jogar mais não, velho. Ah, mano, pressão desnecessária e eu tenho que ficar me Provando toda vez, tá ligado? Falei: "Não quero mais não, mano. Me fez muito mal Kings League, mano. >> Mas esse é o karma do 10, do melhor, você tá ligado, né, [
__ ] >> Então, mas [ __ ] de verdade, jogaram um peso em cima de mim que não precisava, tá ligado? Tudo bem, mano. Eu tava barrigudo mesmo, mano. Tava, [ __ ] pra tava inchado, velho. Mas, mano, >> ah, mano, >> não precisava de tudo isso. >> Não precisava de tudo isso, mano. E quem quiser me voltar na Kings League aí, pode me contratar que vocês vão ver o Lucaneta Prime. >> [ __ ] você rolou, rolou algumas conversas, algum interesse? >> Mano, cheguei a treinar, né, treinar em alguns times e tudo mais. Trocamos
algumas ideias assim, mas nada fechado, tá ligado? É >> o despedidos pelo só pelo que você fez na Supercopa, tinha a obrigação de te Colocar. >> Era o mínimo, né? >> O mínimo, né? >> É o mínimo, velho. >> Mas você tem vontade então de voltar pra Kings League, amassar lá também? >> Tenho, mano. Tenho, tenho e não tenho, tá ligado? Tenho um pé atrás de tipo, [ __ ] tentar. >> Se vi um convite da hora, você vai. Se não vi, tá tudo bem. >> Se não vier, tá tudo bem. Tô lá do mesmo
Jeito, faço vários conteúdos da hora, mano. Respeito todos os jogadores da Kings lá. Você é louco. Só tem cara [ __ ] Só tem parceiro, você imagina você jogou >> só parceiro. Joguei com os cara futs a vida toda. E quem não conhece os caras falam assim: "Ah, o Lu é muito ruim, nunca jogou bola". Mano, joguei com todos que tá lá, joguei contra e a favor. Eu joguei bola, cara. Vársia, minha vida foi toda na vársia, mano. >> Mano, eu acho que diferente de Não, não tô desmerecendo os influenciadores de futebol do [ __
] Acho [ __ ] também. Eu fiz muito vídeo de futebol também na minha carreira do YouTube, mas o Lu ele é uma outra prateleira, mano, porque tem uns moleques que ficaram conhecidos pelo Cari, por exemplo, o Júlio. Júlio joga bem bola, só que é mais pelo carisma. O Lu, ele ficou famoso nesse nível pela bola jogada, tá ligado? Então é outra, é outro esquema, né? >> É [ __ ] É [ __ ] mano, você ser julgado para [ __ ] sem a gente conhecer, mano, de verdade. >> É. >> Ah, internet é muito
tipo, é muito do que acontece no agora, né? Ninguém vê tudo que já passou hoje em dia. Tá difícil. que se resume ali em cortes, imagens ali, que não tá acompanhando não não tá ligado muito, né? >> E mano, posso falar? Eh, os Influenciadores de Kings League, os presidentes, eles têm muita influência, mano. Muita influência. Então, tudo que eles falam >> sobre a torcida, >> é, mano, tudo que os caras fala, os caras vai abraçar, velho. E, e no capinho o que aconteceu foi que o John levou o Skipinho lá e o Skipinho falou as
merdas lá e a torcida abraçou, tá ligado? >> Uhum. >> E, mano, o cara é diretor do time, o cara tem que ir junto com o time, não ir contra o time, tá ligado? Ou se é para ir, ou se vai contra, né? Mas ali só vocês, né? Tipo, >> é, mas mano, já passou também. Nem quero mais tocar nesse assunto. Vida que segue, o capim perdeu de novo e foi culpa minha de novo, tá ligado? >> Dessa vez não >> é [ __ ] velho. Tá ligado? A culpa caiu só em mim no primeiro
split, certo? Aí Perdeu de novo. >> Certo. Ódio, mano. >> Agora a culpa é de quem? [ __ ] >> Então se tiver um um belo convite aí, é capaz da gente te ver na Kings League. >> É capaz, mano. E você gosta? Você tá falando pro pro Juninho? Falei, acho que o campeonato perde muito, mano. Se sem você, sem o Lu. >> Tá virando um bagulho muito sério de novo. É, tá virando um futs, set, mano. Eu acho que é do [ __ ] ser sério, ser Competitivo, mas eu acho que tem que ter
a diversão, mano. A parada é meio que para isso também, né? >> Ó, do primeiro split pro segundo mudou muito. Acho que tem tipo um influenciador que é o Igor Rezende, eu acho. Só >> só o Igor que é influenciador que >> ficou. É, o resto saiu tudo. Moleque Jo saiu que tava lá, Luquete, eu, Japa. Ninguém ficou, mano. >> [ __ ] não sabia. >> Loucura, velho. >> É que o Igor fora da curva também, né? >> Ah, Igor é jogos. Caramba, você é louco. >> Ele fica bonito de qualquer jeito, né, irmão? [
__ ] >> Posso falar mais ou menos agora também. >> É, né? >> Não, que isso? Eu tô te elogiando, irmão. Que isso? Nosso monstro. >> Não, mas, mano, Kings League é um produto da hora e quem >> [ __ ] pr [ __ ] É que tem muita gente tem preconceito ainda, né, de tipo, ah, quer ser o futebol, não sei o que. Mas, mano, para um pouquinho para assistir que é da hora. É outro, outra fita, >> não é para tomar um lugar do futebol. >> Exato. É agregador, mano. É algo a mais.
Eu falei aqui, repito, mano. O Paulinho Louco esteve aqui recente, o Luqueta vem amanhã. Mano, o que aconteceu na final dele fúria, tipo, 45.000 pessoas no estádio no Aliance Park. E não sei se Majoritariamente, mas fazia tanto, fazia muito tempo que eu não via crianças e mulheres em abundância no futebol. É só homem, porque o bagulho é violento, é é perigoso. E aí na Kings League dá uma oportunidade. Ô mano, eu já fui um moleque que sonhava ir pro estádio de futebol. Você não sabe o que é a alegria de ir pela primeira vez, mano.
Então, às vezes, pela por conta da violência que tá hoje, os pais não deixam, mano. Meu pai era esse pai, não deixava ir para Jogo, mano. Aí depois que ele viu, não, o moleque tá responsável, pode ir. Aí eu lembro, mano, a primeira vez com 15 anos já veio. Então, mano, as a criança quer ir, né, mano? A K desliga é essa oportunidade, mano. É do cara. Foi linda. A festa foi do [ __ ] E chupa que a gente é bicampeão. >> É um [ __ ] de um projeto, velho. >> Chupa Fúria. Chupa
de um projeto. >> Não chupa Fúria, chupaão. [risadas] >> Chupa Fúria. Chupa Fúria. >> Não falamos de Kingzin. Mas aí vamos falar de Liga X1. Pode par, né? Por favor. Boravor >> por favor. >> Ô, você tem aquele vídeo, tem um vídeo do >> vai passando os melhores momentos, né? Deixa eu ver aqui, porque é nosso. A gente pode mostrar isso aqui. >> É na hora, o nosso diretor é na hora. É o Alex. [ __ ] >> vamos. Ô Lu, >> primeiro essa travessinha aí, hein? Olha o estilo do L. >> Você vem. Calma,
já começou pros [ __ ] >> Ah, não tava nem aí. [risadas] >> Ô, Lu, você vem de uma de um campeonato que você participou que foi a Kings League e vem tipo da galera te avacano, tal. Por que você topa participar da Liga X1? >> Mano, eu pensei bem não participar, hein, mano. >> Sério? >> Pensei para [ __ ] velho. >> Não, se você não ia ser igual, mano. >> Falei, mano, não vou, não vou. mano, com Eu tava meio com receio mesmo de tipo, [ __ ] tem que me provar de novo
num bagulho competitivo, tá ligado? Só que aí o mano, o Romano, mano, ele consegue me convencer esse [ __ ] [risadas] Romano é [ __ ] velho. >> Eu eu sei que ele te deu uma ligada. Ele tá >> ele te deu ele te deu uma ligada, né, >> [ __ ] Umas três vezes. [risadas] Eu não sei. Ô, cara, a gente precisa de você. Isso é verdade. >> Falei: "Não precisa, velho. Tem uns influenciador novo aí, mano. Eu não, vamos aí, vamos aí, vamos aí, vamos aí, vamos aí. Até onde é que ele me
convenceu, sabe como? Vamos comer um japonês ali. >> Mentira. >> Falei na parceria, tipo, de boa, é, não Pode a gente trocar uma ideia só. Falei: "Beleza, cheguei lá, ele e o Víor assiste. [risadas] Nada de boa. >> Os cara pode assinar, você vai jogar". [risadas] Falei: "Tá bom, vai". Vamos. chave chave, >> mano. A gente ganha muito com a sua presença e óbvio que não à toa. Essa liga surgiu primeiro pra gente ver o embate que a gente nunca viu, que é Lucaneta e Juninho, todo mundo sabe disso, >> e também de colocar um
campeonato para todo mano, eu lembra antes como que era aquecido esse mundo do dos influenciadores de futebol, >> todo mundo unido, muito vídeo, não sei o quê. E eu acho que, ô, vamos pagar o YouTube prêmio aí, Alex. >> É, aí é difí, aí é difícil explicar, velho. >> Aí é difícil explicar. Uma [ __ ] Estrutura. Eu conheci tudo aqui, velho. 10 andar, >> seis Wi-Fi. >> [ __ ] velho. >> O bagulho tá [ __ ] >> 30 salas de reunião, >> 35. >> O auditório cabe 900 pessoas, velho. >> Então, sem você,
mano, a gente perderia muito, tá ligado? E ali, acho que surge até na no X2 que teve do Juninho e Isaac versus JP e Apolo, que aí eu te ligo, Você fala: "Pode fechar, eu ganho desse moleque aí, não sei o quê". >> É porque esses moleques se acha muito, mano. Não ganharam nada. Eles não estavam no vestiário. Ronaldinho falou: "Caralho, olha quem tá ali, o Juninho, o Isaac". Não, ele não falou isso, falou do Lucaneta. [risadas] >> Mas tá, vamos lá. Você acha que os moleques realmente se acha ou você acha que isso também
é para promover? >> Não, eu acho que tem, >> não é os dois. É os dois. Tem a questão de promover. Acho que tá certo eles, mano. É o trampo dos caras, tá ligado? Fazer isso. Mas eu, mano, eu eu nunca fui um cara polêmico, tá ligado? Eu sempre, minha vida toda foi assim, mano, tipo, eu jogando, mostrando a realidade, como é a minha vida e tudo mais. Eh, mas tá aí, mano. Tá aí a prova de que provocar não leva nada. Você ficou falando o mês todo de mim, mano. Esse moleque aí >> quando
que você, porque deu para perceber ali que você, não sei se foi nessa rodada especificamente, mas você veio com a chave virada assim, ó, tipo, veio pros [ __ ] Tanto é que eu na hora que eu veio, eu até mandei no grupo, falei o primeiro lance, falei: "O Lucaneto tá pras [ __ ] hoje". >> Mano, eu mudei minha chavinha depois do jogo do Zago, velho. >> Como é que foi isso para você? Mano, depois que eu saí do jogo do Zago, tinve Uma dificuldade do caramba, mano. De verdade, tava morto porque eu não
tinha me preparado mesmo pro negócio e X1, mano, é diferente, velho. É um esporte do [ __ ] mano. >> Do [ __ ] E, mano, posso falar, o que a gente joga aí é exibição de X1. >> Os cara [ __ ] não tá aqui não, tá lá no nordeste. Você já viu o X1 dos cara, velho? >> Vassoura, credo, não existe. >> Já viu o X1 dos cara? É muita força, Mano. Os caras joga X1 de verdade. Esses cara igual eu não joga nada. somente aí a exibição, mas para dentro do influenciador fica
um produto da hora, tá ligado? Pô, para [ __ ] >> E aí depois do depois do jogo contra o Zago, que mano, eu tive muita dificuldade, eu saí na arquibancada, eu olhei pra minha filha e para minha mulher, eu comecei, mano, a lacrimejar assim de tipo chorar de tipo, mano, eu sou eu tô eu tô um merda, [risadas] >> [ __ ] Se [ __ ] louco. >> Juro por Deus, mano. Os moleques tá de prova aqui, velho. >> Você tava muito descontente com o seu desempenho. >> Meu treinador tá de prova, velho. Quebra
aqui. Eu falei, mano. Falei, não vou jogar mais isso não, mano. Isso daí não é para mim não, mano. Eles falaram que no meio do jogo, no tempo pedido, eu falava assim: "Não, não vou conseguir não. Tô, mano, tô mal." Tipo, eu tava, Sei lá, mano, >> tava entregando os pontos. >> Outro mundo, velho. >> Que doideira, mano. >> Que loucura. Eu saí, mano, chorando. Eu fui pra casa, falei pra Bruna, mano. Eu falei: "Bruno, mano, não é para mim isso aí não, mano." Aí, beleza. Aí fui dormir, mano. Aí dormi. Aí, mano, Deus faz
as mágicas comigo mesmo. Na hora que eu acordei, ele falou assim: "Você vai treinar assim, vagabundo?" Sério? Você acordou diferente? >> Acordei diferente. Falei, mano, quer saber a minha imagem que tá no bagulho e eu tenho que ser homem, mano. Eu topei a parada, não topei a parada, >> chave. >> Eu vou, mano, vou mudar a chave, velho. Treinei, treinei, treinei, mano. Tô treinando para [ __ ] E agora? Esquece, ninguém vai me pegar mais. >> Sério? >> Não vai. >> Você é campeão dessa liga? >> Certeza. >> Você tá dando a certeza. Cerza. Faz,
pode fazer o corte aí, velho. >> Pode fazer o corte aí. Parecia que eu tava de moto, velho. >> Calma aí, eu não entendi. Ó, [risadas] que que >> ó lá o Isaac de caminhão, mano. E eu nem tô 100% isso daí eu tô 30%. >> Se eu tô 100% é um monte. >> Muito bom. Muito bom. >> Que que é isso? Isso é desespero. Juninho Manela e Isa. >> Ele tá com o cu na mão. Desculpa o palavreado. [risadas] >> Não, aqui pode falar aqui. Pode falar palavriado. >> Ele tá com o cu na
mão. Ontem ele tava perguntando pros caras. Mano, eu acho que ainda ganha do Lu Caneta, né? Ele, mano, ele tá em choque, velho. Ele tem medo de mim. Ele tem medo. >> Tem medo. Ele só fica fazendo esse Personagem de marrão. Dur. É, mano. Não esquece. >> Na hora do isso foi legal, hein? >> Pode colocar, mano. Na última rodada, eu e ele, ele não vai ganhar, mano. >> Confusão. Ô, mas também foi uma rolação. Aconteceu umas coisas aí também. >> Ô, os cara, o Isaac bateu para [ __ ] Não tava me achando, velho.
>> Bateu. Bateu mesmo. >> Tava, tava me puxando. >> Que que você falou para ele ali no meio- campo? Quer um [ __ ] [risadas] [ __ ] pr [ __ ] >> Lu, nunca te vi assim, irmão. >> Ele me xingou o mês todo, velho. Ele, aquele preparador dele me xingou o mês todo. La, do gordinho treina que não sei quê. Velho, você acha que eu ia perder para esse moleque? Nem [ __ ] [ __ ] Aí eu falei, você é um pau no cu. [risadas] Vou acabar com você, velho. >> Mano, é
só entrar um monte de gente entrando. >> Você falava para ele que não ia dar para ele, >> mano. No início, já na entrada do túnel. >> Que que tava rolando aí, cara? que tava a galera. >> Não, porque ele estava batendo, mano. E aí você é louco. Juninho quis crescer aí, mano. Preparador, o o Igor, o goleiro, o meu treinador, Cléber, o o meu parceiro Pedro, já foi para cima Dele também, velho. Aqui é pouco. Não é da internet audiência assim, ó. >> É, os cara tudo playboy aí, velho. >> Ó, não, aí chutou,
hein? >> Mas nem pegou também. [risadas] >> Meti o louco só para ele tomar o amarelo. Ó lá. Ai, tomeu. Meteu louco. >> Lógico, velho. Que é malandro, velho. De bola. Malandro. lá. Já tô maió apitada para aprender. Esquece, velho. >> Mano, isso que você falou para ele na no túnel. >> No túnel. O primeiro que o Furinho veio perguntar: "E aí, Lu, como você tá hoje?" Eu falei: "Tô, tô, mano, tá tô, mano. Tô [ __ ] velho. [risadas] Hoje vai ser difícil, velho." Aí o Furin, [ __ ] Lucareta voltou. Aí chegou no
vestiário, ele foi me cumprimentar, já tava aqui. Hoje você tá [ __ ] Hoje ninguém me para, não vou perder essa parada. Mas, mano, foi bom. Ele tem me provocado. Fiquei mais nervoso. >> É impressão minha. Ou no primeiro gol Que você faz, você olha pro Juninho e fala assim: "Eu sou zero, >> eu sou o 01, velho. >> Na cara dele, >> eu sou o pica". Falei, falei: "Sou o [ __ ] eu sou o 01". >> Aí confusões. >> Ele tá em choque, mano. O Juninho tá em choque. >> É. >> Tá. [
__ ] ele tá depressivo. Perdeu pro Lucas. Tá depressão. Mas ach você ganha Fácil do Juninho? >> Mano, eu não vou só ganhar. Pode, pode cortar aí. Tem corte para [ __ ] Pode par. Eu vou amassar amassar a lata desse moleque. >> Que isso? Isso promete mítica. >> Você tem um placar ou não? De qualquer jeito, você vai amassar? >> Não, [risadas] de qualquer jeito eu vou amassar. >> Ó lá, >> ó. >> Você é um pau no cozinho. [risadas] >> Prometo para vocês, última rodada do X1 pode pai. Luceta e Juninho, irmão. >>
E já pode fazer o Pix, velho. Ô, >> e você que não tá com 300, hein, Lu? Mais as apostas que eu não tô não tô esquecido não. Lucas Tuti vai apostar 200.000 lá com o Gabrielzão. >> Sério? >> Se eu ganhar eu levo 200. E você falou que ia apostar também. Não foge não, velho. Tô precisando de dinheiro. Fralda Tá cara. >> Os meus os meus 300 tá lá. >> É isso que quer. Tá. Os 100.000 lá que você tinha falado também caiu. Então >> não. Ué, 300 é mais que 100, né, Lu? [
__ ] velho. Louco, >> é que 300 mais 6 dá 400, né? >> Mas Lu, olha o palco que a gente armou para você brilhar. Coisa lindade, velho. Obrigado. Podif. [risadas] Então, >> se você aí não tá assistindo, Liga X1, Pode assiste, mano. >> Não, impossível. Não, tá, >> pelo amor de Deus. >> Só um vídeo meu deu 30 milhões de visualizações esse final de semana. Em um dia. Tem o drible aí, velho. Coloca esse. Esse tem que colocar. Eu falei: "Calma, Isaac, calma. Você tá muito apressadinho, velho. Que que é? Ô, você foi filha
da [ __ ] você foi pr linha do pr linha. Eu falei, eu vou, eu não vou só ganhar, eu vou zoar. É o que eu vou Fazer com o Juninho. Eu vou ganhar e zoar. >> Mas foi muito bom que foi duas vezes, >> ele vinha. Calma, velho. Você tá desesperado. Ele não sabia mais o que fazer, mano. >> Ó, ó lá. Vamos lá, hein? Câmera? Ô, de verdade, >> ó, >> time de captação deitou, ó. >> Vai para lá, velho. Eu >> vou. Falou, Isaac, fui embora. >> Não vou para. >> Calma, velho.
E ele me segurando para não cair. Calma, velho. [risadas] >> Você olhava para ele, [ __ ] De novo. Opa. Calma, velho. >> Tá desesperado, mano. Isso é muito >> velho. Ô que eu ganhei de seguidor e um monte de gente mandando menso aí, velho. >> Fal. >> Mas o que é que fica tipo assim, tudo te favorece ele tentar rasgar sua camisa quase cair. >> Se ele não me segura, ele ia cair. >> É, >> ele ia cair, ó. Se ele não me segura, ele ia cair, ó. Se liga. Foi a camiseta que segurou
ele, senão ele ia pro chão, ó. Ele ia cair igual uma merda. Ó lá. O Igor não ficou puto não? Você tava driblando na frente dele. >> É na cabeça do Igor. É, tô [ __ ] [risadas] Ele vai perder a bola aqui. Mano, >> por que você fez para zoar, Luô? >> Ah, ele me provocou muito, né, mano? Eu acho que a provocação é da hora, velho. Mas tem um limite também, mano. Tem vídeo dele me chamando de [ __ ] >> Mas você não acha que isso te motiva mais ainda para fazer isso?
>> Para [ __ ] pode fazer mais, [risadas] [ __ ] É, ele tomou de sete. >> Nossa. >> E podia ser mais. Tá, >> mano. E o chat tava com você? Tanto é que o no momento Red Bull, o chat voltou Para que caneta e chapéu virasse shurout, porque o cara queria favorecer o Lu. >> Ah, mano, os cara quer ficar zoando, velho. Tem que aguentar também agora ser zoado. Nada contra o Isaac, tá? >> Não, não, ele é [ __ ] >> Isac é da hora de >> moleque bonzinho, [ __ ] Eu
gosto dele. Eu fui um dos primeiros que ajudei ele também. Estendi a mão. Esse é um bagulho da hora que vocês me passaram, mano. Estender a mão pro próximo, tá ligado? >> Faz bem, né, irmão? E não é nem esperando >> mano. Sempre, sempre que tem alguém novo, mano, eu sempre tento ajudar, tá ligado? Mas aí ele escolheu as amizades erradas. [risadas] >> Escolheu o lado errado. >> Escolheu. Tem o lado do bem e do mal. Ele tá do mal, mano. >> Ele tá do lado do mal. >> Por isso que ninguém gosta dele. Pode
Ver. Tá do lado errado. Se ele tivesse do meu lado desde o início, tá do lado do bem. >> Você é do bom. Você é do bem. >> Do bem pr [ __ ] >> Mas não há tempo, ô Lu, pr as coisas mudarem, pr para ser todo mundo unido de novo, todo mundo entender que isso é bom para Porque isso aí no final do dia é bom para todo mundo. >> Mano, dá tempo, velho. Dá tempo. Eu perdoo. >> [risadas] >> Vem pra luz, >> vem pro lado do bem, velho. >> Então, ó, a
próxima etapa semana que vem, né? Que vídeo já tem adversário, Lu? Ainda não, né? >> Não, mas feliz Natal para todos [risadas] >> aí. Segue o Instagram da Liga X1 pode par que vocês vão ver tudo só da Liga X1. Aí vocês vão entender mais sobre isso, man. >> De verdade, esse fim de semana só deu Lucaneta, irmão. >> Só >> na internet >> falando, Luc Lucaneta 10, rapaziada. Segue aí, man. Eu te >> velho. Todo mundo aí que tá assistindo, velho, >> segue aí, né? Hoje vai bater 2 milhão. Vi lá, né? >> Bati.
>> Parabéns. >> Obrigado, [ __ ] >> Posso falar com vocês? Eu tô suando para [ __ ] Eu tô nervoso de estar aqui com vocês, velho. Tinha que bater 3 milhões, velho. >> Mas [ __ ] >> meu sonho era ter sentado aqui, sentar aqui nessa cadeira. >> Sério mesmo? Obrigado por isso, meu irmão. >> Verdade, cara. Vocês são [ __ ] cara. >> Não, você é muito [ __ ] [ __ ] >> De verdade, cara. >> A lesão do Isaac atrapalhou o desempenho dele. >> Ah, para, né? [risadas] Não teve lesão nenhuma.
Nado, [ __ ] >> Ele postou o vídeo da torção. >> Ah, mano, sabe o que eu acho gozado desses moleques? >> O qu >> perdeu, tô machucado. Ganhou, eu sou um leão porque eu fui no sacrifício. >> Para, velho. Perdeu, perdeu, mano. Se eu Perder algum jogo do X1, que não vai acontecer, mas se perder algum jogo do X1, perdi, velho. >> Fui eu. Perdi mesmo. Acontece. Seja homem. Seja homem. É igual Juninho perdeu pro Luk. >> Ele só teve cinco oportunidades. >> Ele perdeu, velho. Independente. >> Cinco chutes, cinco gol. >> Se tiver
cinco chut gol foi c a qu ele perdeu. [ __ ] >> Eu gosto muito do Juninho, mas é muito Bom ver ele não sabendo perder. Não, você tem que entender que ele teve um dia perfeito. >> É bom. [risadas] >> Muito bom. Perdeu, velho. Muito bom. >> E poss, >> ele teve 100% de aproveitamento, mano. Então ele perdeu, tá ligado? O que eu acho gozado é que todo mundo, todos os jogadores, produção, Pedrão, todo mundo, todo mundo achou que o Luca Caneta ia perder primeiro, velho. >> É, >> todo mundo achou, vocês sabem de,
eu sei disso, velho. Não adianta ficar com essa risadinha não, produção. Eles acharam o Lucaneta vai perder primeiro, mas aí quando o Juninho perdeu primeiro, aí velho os cara, opa, >> opa, >> o caneta tá aí, velho. É porque os caras, eu não tô falando que eles falam demais, mas eles falam tanto que tipo ninguém vai ganhar, eu sou bom, eu Sou bom, eu sou bom, que quando perde você fala assim: "Ué, você vai meio que acreditando que o cara é >> depois até você já desacreditou de mim, eu tenho certeza, nesse campeonato, quando depois
do jogo do Zago você deve ter falado: "Puta, fodeu, apostei no Lu, né?" >> Se eu desacreditasse de você, eu não apostaria R$ 100.000. É uma [ __ ] [ __ ] >> Eu sei que você, >> mas na hora que >> esse cara é fenômeno, se >> na hora que eu ti eu falei: "Não, o Lu tem mais para entregar." Tem velho, eu sei. >> Ele tem mais para entregar. Ele sabe disso. >> Veremos então Lu, campeão da X1 >> para [ __ ] >> Nossa, é 300 conto, [ __ ] >> Primeira liga
X1 do P, mano. >> Posso, posso passar 1000 Pix aqui já? >> Pode. SPF [risadas] >> esse cara, mano. >> É isso, mano. Vale parada muito louca. Tem que o jogador tem que ser um projeto do [ __ ] velho. >> Verdade. >> Ô, posso falar outra parada também? >> Claro, você pode falar o que você quiser. >> Amazon, parceira, né? Do PD P. [ __ ] Amazon, >> o que que você tá querendo? Meu vídeo Viralizou, velho. Lá 30 milhões, pô. Chega com chegou com uma verba pro pai também. >> Tinha Black Friday agora
no mínimo só um microondas, um bagulho pr nós. >> O mínimo um cartãozinho só para fazer umas compras lá também. É família. >> Acabou de ser papai, né? >> Entendeu? Natal chegando. >> Um berço, um ané linha, sei lá. >> Ô, o meu vídeo deu 30 milhões, ô, né? Não é verdade, velho? >> Verdade. >> Eu tava >> com R$ 5.000 para atenção da Amazon aí. >> E Amazon, dá uma moral pro Lucaneta. Patrocine o pai. Ô, eu tenho uns parceiros, os meus parceiros são [ __ ] velho. O quê? >> Ele investigou os últimos
res de do Pod. O meu é o segundo mais visualizado, velho, >> de todo universo. >> Ah, confia, [ __ ] Eu sou [ __ ] >> Boa. >> Qual que é o primeiro? >> É o do Neifara falou. >> [ __ ] >> cara. Que que o Neif fez? >> Que que o Neif fez, mano? Melhor que uma caneta. Que que ele, que que ele arrumou? Eu, >> eu tô [ __ ] né? Minha produção me falou, cara. [risadas] >> Eu tenho a produção, né? [ __ ] mano. Eu mereço um patrocíniozinho a mais,
Velho. >> Não, merece. Acho, acho que esse salve da Amazon aí tinha que chegar, >> [ __ ] >> Não, mas, mas isso engata tipo que que você almeja mais pra sua carreira, pra sua vida, mano? >> [ __ ] mano, de verdade, eu eu tô muito na pegada de ver minha filha crescer, mano, bem assim, tá ligado? Estável, sem se preocupar com nada, tá ligado? Tipo, [ __ ] ela vai só Estudar, mano. Não vai precisar trabalhar, tá ligado? Não vai passar sufoco, mano. É, >> ela vai escolher com que ela vai trabalhar. >>
Vê minha família bem, mano. Essa é a minha parada hoje em dia, mano. >> Você sempre foi muito família, né, Lu? >> [ __ ] mano. Meu pai, minha mãe, [ __ ] mano. Eles estão todo mundo assistindo minhas irmãs. >> Sério? Beijo para eles, >> mano. Um beijo para todos vocês. Eu amo vocês. Eles sempre me apoiaram, mano. Sempre. >> Então eles devem estar feliz para [ __ ] com esse momento. Esse final de semana eles >> [ __ ] Eu cheguei lá em casa pediram pizza. >> Ah, pediu pizza à família. Então já
era, >> [ __ ] eu mereço, [risadas] >> mano. Que você já viu como que agradou o Luna, Cara. Pud aí. Eu mereço. >> Eu mereço, cara. >> Tirar esse sorriso do seu rosto e o Palmeiras. >> É, aí é difícil explicar. [risadas] >> Eu fui para lá, velho. >> Você foi para Lima? Ah, tem que ir, não. Tem que ir, tem que ir. Tendo, podendo ir, tem que ir, irmão, ver um seu time na final da Libertadores. >> Ah, mas perdemos, né, velho? >> Acontece. >> Mas tudo bem. Eu tava em Montevidel lá também
quando a gente ganhou. Entrei no campus. Caramba. >> Você entrou em Montevidão? >> Entrei. Mano, quer que eu conte essa história? Eu sou parceiro de alguns jogadores assim, né? Que os cara, mano, se identifica com o meu futebol e tudo mais. >> Não, >> eu não. Eu achei da >> não. Juro que não. Foi na perna, gente. >> Eu não. Entendi. >> Não, achei da hora. >> Aí eu fiquei lá no setor da família dos jogadores, tá ligado? E aí quando os caras ganhou, os caras foi lá para arquibancada para chamar a família para entrar
no campo. Aí o Danilo, volante que agora tá no Botafogo, me viu. Aí eu falei: "Caralho, e aí Danilo? Beleza? Beleza, pá. Não vou entrar no campo com Você. >> Eu já tinha ganho. >> É, você é minha família, [ __ ] Fui até como se fosse família. Entrei no campo, peguei o troféu, tirei foto com troféu, nem podia, velho. Porque não pode tocar no troféu, né? >> Você tocou? >> Só os campeões. >> Eu fui campeão. Então, >> você da família, cara. De coração, qual é a sensação de tá no campo do seu time
Campeão da Libertadores e tocar o troféu? Tipo assim, é o que eu gosto sempre de fazer esse paralelo com o que você sonhou pra vida, porque é difícil para [ __ ] ganhar, ter aquele momento de ganhar Libertadores e usufluir disso como torcedor, mano, deve ser maluco. Como é que foi para você esse? Foi uma loucura. >> Você ficava tipo, >> não, eu não sabia onde eu tava, mano. Não sabia onde eu tava. Foi loucura, [ __ ] Loucura. Porque era pro Flamengo ganhar, mano. Que o time do Flamengo era muito bom, mano. >> Era
muito, era >> Gabig Gol voando, velho. >> O time do Flamengo era melhor, melhor que esse, >> [ __ ] Você é louco, mano. Voerson, aquela bola lá, parecia que demorou uns três anos para entrar, mano. >> Vocês têm que idolatrar o Davverson até o final, mano. >> Davin é [ __ ] cara. A mulher dele marca no calendário a hora que eles vão transar, cara. >> É sério? >> Você nunca viu essa história? >> Não. >> A hora. >> Como é que é isso? >> Você nunca viu? Ela tipo, chama amor, >> ganhou, ganhou,
ganhou, marca no calendário, tem, >> fez gol, tem, [ __ ] >> E se não fez >> aí eu já não sei. >> Mas é a motivação pro cara, né? A motivação pro cara, né? >> [ __ ] [ __ ] [ __ ] >> O Denveron, eu acho ele [ __ ] >> Ele é pr [ __ ] >> Eu acho ele [ __ ] Sabe por quê? Ele não sente jogo, mano. Não tô zoando. Eu eu acho que ele não não tô falando que ele não tem a dimensão da parada, mas tô falando
assim, se ele tá com 100% da Cabeça dele e falando assim, estou numa final de Libertadores, ele não ia dar aquela chapada, calma, não sei o que. Vem é [ __ ] [ __ ] >> É tipo o Romarinho na >> fala. >> Não fala aí >> não. Eu falei tipo Romarinho. Pô, cavadinha não existe aquilo não. >> Qual foi o dia que você mais ficou em choque na sua vida? Você falou assim: "Que que isso tá acontecendo na minha Vida?" em choque. >> Isso que você ficou assustado, igual esse do dia do Palmeiras aí.
>> [ __ ] mano. O do desafio dos MC foi [ __ ] também, que depois que eu saí eu vi a dimensão do que foi a parada. >> Tinha muita gente vendo, >> muito grande. Umas 300 pessoas, >> 400. Eu lembro de uns bagulhos assim, 400, 500. >> Mano, eu ganhei muito seguidor, velho. >> Os cara o Lucaneta é [ __ ] [ __ ] Salvou São Paulo. Salvou a quebrada de São Paulo, cara. Você ficou feliz para [ __ ] velho. Onde eu ia os car dava um salve, [risadas] [ __ ] >>
E não deu treta por você não ser jogador, os cara lá. >> Ah, o pos tava puto, velho. Só que o pos também tinha levado uns cara, né? >> Ó, levou só os cara do Real Madrid, foi maior treta. >> Mas o POS é da hora também igual dele, Velho. Os cara gosta tudo de mim, mano. Da hora isso, >> da hora, [ __ ] >> Mas Lu, não tem como não gostar, [ __ ] >> E não ia ganhar o BBC. Ia ganhar. Ia ganhar, mano. BBB ia ganhar. Eu já tomei várias canetas do
Lu. É tipo, tomar caneta do Lu é normal, não é? Não, não, não sobe ódio. Não sobe um ódio, >> não. >> Nem uma vontade de dar uma na cabeça Dele. >> Você já sabe que você vai tomar, [ __ ] Não tem como não tomar. >> Normal. >> Tipo assim, se você quer não tomar, não vai marcar. É, não vai marcar. >> Quem foi um que você deu uma caneta que você falou: "Não acredito que eu dei uma caneta nessa pessoa". >> No Miller zoando. >> Miller me odeia, velho. Vamos contar essa história. >>
Não sei. É [risadas] sua história. Não sei de nada. Eu quero que se [ __ ] Conta aí, conta aí, >> mano. Uma vez a gente foi jogar um jogo festivo, mano. Acho que era Limeira, se eu não me engano. Aí era Jing Street versus As Lendas do Corinthians. >> Meu Deus. >> Craque Neto, >> meu Deus. >> Birubiru, >> meu Deus. >> Aí o Miller tava jogando. O Miller já jogou no Corinthians, >> jogou, jogou, jogou, jogou um tempo, né? >> E o Miller, primeiro que ele foi o único ex-jogador que não cumprimentou nenhum
de nós. Aí já fiquei puto. >> Caneta na hora. Ô craque Neto, tu viu cumprimentar o craque Neto, cara. >> Craque Neto é uma [ __ ] [ __ ] >> Eu sou palmeirense, eu gosto do Neto pr [ __ ] >> Ele é [ __ ] >> Ele é [ __ ] Esse rato chegou. >> Ele fez uma propaganda pra moto agora. Ele xingou o Ferreirin. Essa aqui eu ganhei do Ferreirin. Saiu fora de moto do [risadas] programa. Eu falei, só vejo o mítico fazendo isso, não. O Neto. >> Que loucura, mano. >> Muito
bom, mano. >> E aí, mano, o Miller não comprometou ninguém. Eu falei, mano, quer saber, mano? Lotado o ginásio, mano. Lotado. >> Quer saber? Não cumprimentou. Vai se [ __ ] [risadas] >> Primeiro lance. Falei, vou dentro do Miller. Falei pr os caras no vestiário, cara. Não, Lu, mano. >> Mano, >> mano, eu dei uma carretilha nele, mano, e ele tentou jogar o braço assim, ó, para pegar na minha cara. Primeiro lance de um jogo festivo, uma parte de quem assistindo. Aí eu olhei, >> é o ego, né? >> Falei: "O Miller vai acertar o
braço?" Ele falou: "A próxima vez se fizer uma gracinha, você vai tomar outra". Beleza, comigo. Próximo lance e peguei, fiquei pedalando para cima dele, cortei, pá, acabou o jogo, falou nada. Beleza. Fui lá no feed do Instagram, postei a carretilha e postei um texto. >> Mano, você é abusado também, né? >> Um cara que eu admirava igual Miller. [risadas] Puxa aí que tem, velho. >> Você é [ __ ] l igual Miller, ídolo nacional. [risadas] >> Fazer isso num jogo festivo, tentar me dar uma abraçada, >> infelizmente é um cara que eu me decepcionei demais.
E o lance, e o lance rolando. >> E o lance rola. >> Meu Deus. >> Só que no lance a edição é: "Eu dou o Chapéu nele, mira a cara do Miller, ele chorando. H". Tá ligado? Aquelas edição. [risadas] Postei. Só que, mano, esse vídeo viralizou, velho. >> Óbvio, né? >> E a molecada começou aí no Instagram do Miller. >> Pô, [risadas] zoaram o cara pr [ __ ] >> Aí o seu pau no cu. Ah, sim. [ __ ] é o Lucaneta, [ __ ] >> O Miller campeão mundial. Campeão mundial Miller. >> Pro
Miller, velho. Pro Miller, velho. Me senti mal, mano. Aí o Miller me chamou. >> Nossa. >> Aí falou: "Ô, Lucaneta, peço desculpa aí pelo tentar dar mãozada aí. Apaga esse vídeo aí. Tá, tá, como fala? Disseminando o ódio, não sei quê". >> Eu falei, é, ele falou assim: "Mano, sou eu que sou um cara de igreja, não sei" que eu falei: "Ó, Miller, com todo Respeito, velho, falar aqui agora é fácil. Na hora lá, velho, você soltou o braço, irmão. >> Segura o post do influenciador. >> Não fale assim, não vou apagar. Abraço, [risadas] >>
mano. >> Não apaguei. Tá lá até hoje, velho. E o Miller não pode me ver, eu acho. Ah, velho, posso falar? >> Pode. >> Eu tô aqui com você. Sou maor [ __ ] do [ __ ] [risadas] [ __ ] Tá todo mundo, >> eu vou fazer um post com te para você, mano. >> Exato. Tá todo mundo sendo gente boa. Só você quer ser o [ __ ] >> por causa de uma carretilha, velho. Ele, eu desrespeitei ele. >> Mas talvez ele não sabe que ele teve essa má impressão ali, né? >> Ah,
problema é dele. [risadas] >> Foi jogado futebol apenas. >> Tô nem aí, velho. >> Futebol arte tava em pauta. >> Jogo festivo, igual vocês sabe como é jogo festivo, velho. >> Não, é pr festa. >> É pr festa, brincar. Se, pô, no próximo lance ele podia vir dar uma caneta em mim que eu deixar, tá ligado? >> Futebol se resolve ali, né, irmão? >> [ __ ] eu quis me dar uma abraçada. >> Quem mais deu canetada assim que você Falou: "Olha, >> ah, não, acho que de treta foi só o Miller, mano." Treta não,
agora de dri, mano, já dei drible no Amaralzinho. >> Nossa, >> Rodrigo Caio tomou uma mim uma vez no evento da Adidas. >> Caneta, mano. Fu furinha era louco, [ __ ] >> Ele falava assim, ó: "Quem é que quer desafiar o caneta?" E aquela época eu voava, né? E hoje o Rodrigo Caio vai te Desafiar. Pode vir. Rodrigo Caio, mano, ele veio, >> mas é muito ruim pro Rodrigo Caio. >> O evento lotado, lotado. >> Ele tava jogando São Paulo na época. >> Tava, tomou a caneta ele voando, cara. Rodrigo voando. Aquela ao contrário
que eu te ensinei aqui. >> Nossa, maravilhosa. >> Quê, mano? O Vila Lobos com silêncio, mano. Falei você mandado embora, [ __ ] >> Foi, não foi, Furu? >> Furu tá de prova, velho. [risadas] Que loucura, mano. >> Quem mais você deu caneta? Vai, fala aí. [ __ ] mano. Ou >> ou uma caneta que você falou: "Mano, essa aqui foi a minha melhor caneta". >> Ah, caneta sentado, mano. Ninguém nunca deu uma caneta sentada. Nunca existe naquela rapidez. >> Teve uma que surgiu esses dias aí no campo que o cara ele tá meio que
caindo e pá, mas igual a minha não, mano. >> No salão deu para ver que era recurso ali. >> Ah, com a menos jogador expulso. >> Ô, Luc, quão competitivo é e futebol universitário. >> Você é louco. É competivo para [ __ ] A final aí do campeonato da NDU agora foi na no Paquembu, pô. >> Não, mas é que eu não tenho noção, tá ligado? Bagul. É muita faculdade, mano. Muita faculdade. >> Tem até a série e é tipo A, B, C, D, E. >> [ __ ] >> que rivalidade coro pega, cor. >>
Coro pega, velho. Lotado. É lotado e é árbitro, mano. A Vera, mano, é bem organizado, velho. Pra filmagem, os cara acha que eu tô jogando profissional. >> [ __ ] que [ __ ] E, mano, e nesses jogos também, você nunca teve muito problemas por dar caneta? Você sempre deu caneta? Até nesses jogos. Não, >> sempre dei caneta. O único problema que eu tive foi no Santo André quando eu Joguei profissional, mano. >> É porque eu imagino que outro time fica puto para [ __ ] com muita habilidade fut. Joguei profissional futsal. >> Treinador, mano.
Treinador é louco, pô. Ivan. Chegamos lá no Santo André e falamos assim: "Vamos fazer um projeto para divulgar o Santo André, não sei que jogar Liga Nacional contra o Magnos, os caralho." Pô, vamos lá, mano. Beleza, começamos a treinar e treinando a Vera, Mano, fazendo a pré-temporada e os caramba, mano, começamos a voar, velho. [ __ ] os cara falou: "Dá para jogar, mano? Dá para jogar". >> Beleza, cheguei para trocar ideia com presidente. Rodolfo, meu parceiro, presidente do Santo André. Tamo junto. Abraço. Deve tá assistindo também. Falamos assim, não liga o pro porque os
caras vão ficar comentando em live, em post de Instagram. Isso pro treinador, posto Instagram, mano. Os moleques são grandes e tudo mais, mano. Não entra na pilha, treinador, pode ficar tranquilo, velho. [ __ ] tá, tá em casa, deixa os meninos aí trabalhando, não sei quê. Beleza, começamos a trabalhar. Pá, pá, pá. Primeiro amistoso do ano contra o Corinthians lá no Parque São Jorge. >> Tá, [ __ ] Corinthians é time forte, mano. >> Pô, Corinthians tá com Leandro Ces, Davis, pô, os cara [ __ ] Começou o amistoso, nós aquecendo lá. Falei, acho que
ele não vai me pôr, né, [ __ ] Não vai me pôr. 2 a 0 pro Corinthians. Os cara pá, pá, pá. Faltava uns 4 3 minutos vai para acabar o jogo. 2 a 0 pro Corinthians. Ele, Lucaneta, vem. Posso falar? Ele me chamou para me queimar ali, mano. >> Você acha? Ah, por nós não tava vendo a cor da nega, velho. Não tava vendo a cor da bola, velho. Ele falou: "Já vou Queimar esse moleque logo >> que aí já fala que não tem capacidade de jogar, irmão. Eu fiz um golaço. >> Quanto tempo
tava de jogo? >> Faltava uns 3 minutos para acabar o jogo. >> Acabar que pariu. >> Eu fiz um golaço com o careca goleiro, velho. Vocês sabem queem o Careca [ __ ] do futsal. >> Ele é um monstro, pô. >> Fiz um golaço do meu da rum canudo. Nunca mais acerto também. Mas acertei aquele dia. >> Você é gol de canudo cara. Bicaço, mano. Um golaço. 2 a 1. Próximo lance pegava a bola, ia para cima dos caras, mano. Deu bem. Acabou o jogo. Aí os caras, ô Lu, parabéns pelo jogo, tudo mais, pá.
Beleza. Segundo jogo da pré-temporada, Magnus, amistoso. Falei, fiz o gol contra o Corinthians, tô treinando bem, vou entrar, velho. Não me colocou no jogo, só que tava fazendo live. >> Isso, isso fortalece a sua teoria de que ele te colocou para te queimar, >> entendeu? E na live os cara, ô [ __ ] seu burro, coloca o Lucaneta, [ __ ] >> Mano, >> era xingamento o tempo todo, mano. Acabou o jogo, ele não me colocou. Eu acho que ele foi ver os comentários, tá ligado? >> A vacal >> aí que eu não ia jogar
mesmo mais, né? Não ia jogar mais. Os car >> aí depois disso foi dispensado. >> Não, aí beleza, continuei treinando tudo mais, teve um outro amistoso e tudo mais, puf. Aí, mano, treinador caiu antes de começar o campeonato. Chegou o Sidão. Sidão multicampeão no futsal, velho. Telei, gol com Falcão. Aí três títulos já da Liga Nacional e tudo mais. Falou: "Não, pode deixar o menino treinando aí". Aí fiquei treinando tudo. Primeiro jogo do campeonato, Magnus lá na Arena Sorocaba. Primeiro jogo do campeonato. Falei: "Ah, não vou entrar nem a pau, né, mano". Magnus ganhando de
1 a 0 só, mano. Tava o jogo 1 a 0. E aí faltava uns 3 minutos pro jogo. Goleiro linha, Sidão, Lucaneta, você vai no goleiro linha. Falei, fal você demorou. Fui no goleiro, quase fiz o gol de empate, mano. >> [ __ ] merda. >> Eu sou iluminado por essas coisas, mano. >> Deus tá com você, né? >> E eu sou um pouco cagado também, mano. Essas paradas. Bom, >> e bom. >> E aí, mano, depois disso, a gente treinando, treinando e aí, mano, tava vendo que não ia dar para rolar, tá ligado? Porque
acontecia evento, a gente tinha que viajar, tá ligado? E aí eu também não achava justo que os caras tava treinando todo dia lá e depois a Gente só ir pro jogo talvez, sei lá. E aí a gente meio que deu uma brochada, deu uma desistida assim, mas o futsal sempre foi minha paixão, assim, eu sempre um bagulho que eu sempre quis jogar mesmo, sabe? >> E campo? >> Ah, campo eu só joguei lá no Ceará mesmo, >> mas nunca nunca quis ser profissional também. >> Ah, aqui, né? Mas pô, >> você vinha mais caminho no
futsal. >> É pr [ __ ] >> Mas futsal encana, né, [ __ ] Tô zoando. Seu cu. >> É brincadeira. Eu sei que não. Gosto p todo respeito, velho. >> [ __ ] >> não. Se tiver um Magnes do Corinthians, eu paro tudo para ver. >> Você é louco. Você viu o último Magnos do Corinthians? A torcida do Corinthians lá do [ __ ] velho. >> [ __ ] A torcida do Corinthians se for jogo de botão, tem 60.000 pessoas querendo sair na mão. O presidente lá falou que vai acabar com o futsal e
o basquete. Tá chapando, [ __ ] >> O, eu ouvi o Neto falando no tá acabar com o futsal, você é louco, meu irmão. Mas por que que ele tá falando isso? >> É porque o Corinthians deve 3 bilhão e o problema com certeza deve ser o futsal. >> Óbvio que não é, né? >> Coitado, >> [ __ ] Se [ __ ] esse presidente aí, pô. [risadas] >> Vamos respeitar o futsal aí. >> Não, calma aí, mano. É porque você é palmeirense, você vai chegar. >> Não, não, mas não é pelo Palmeiras, não. É
pelo futsal. [risadas] >> Futsal tem que ficar. >> Ah, [ __ ] >> Abel Ferreira fica ou sai? >> Tem que ficar, mano. Maior treinador da história do Palmeiras. >> Tem como a mancha vai me matar? [risadas] >> Não, sua opinião é o que é isso. >> Ah, mano, é que ele é [ __ ] demais, mano. Olha tudo que ele ganhou, velho. É o primeiro ano sem título. Só >> ano passado vocês ganharam. Ganhamos, acho. Não, >> não lembro. >> Paulistinha. >> Paulista. Paulistinha, irmão. Paulistão. [ __ ] você é louco. L eu ganhei
um Paulistão comemoro. [risadas] >> Eu falto quebrarça esse estúdio no meio. Belir é [ __ ] mano. >> Então tem que ficar, vai ficar >> cabeça fria, coração quente. >> Neymar na Copa, >> [ __ ] >> Neymar tem o McDonalde. Cara, [risadas] >> é louco. >> Presta chave. >> Ele com o joelho [ __ ] >> [ __ ] Perando. Ele deu uma entrevista Pro G muito boa, né, mano? Maió da hora. Ele tá >> falando que fez terapia, [ __ ] >> É que legal, velho. Que legal. Gostei muito de ver ele falando
assim. Uma chupeta do Neymar. Ah, vai tomar no cão o Neymar, car. >> Não, tem que ser chupeta do Léo Berola. Não, todo respeito a L Beola, ele [risadas] é [ __ ] >> Ele era rápido, velho. >> Eu tô ligado. É que eu lembrei do nome Dele aqui, >> mano. De verdade, né? Mas tem que tá muito. Você entendeu, [ __ ] o que eu quis dizer? O, o Neto berola, ele tá ligado o que eu tô querendo dizer. Tipo, [ __ ] [ __ ] eu vou vou ficar falando o quê? Do Léo
Natel ou vou falar do Neymar? Do Neymar, por >> Neymar, [ __ ] Tá certo. >> Se bem que hoje eu levaria o Juninho, né? G dele no X1. >> [risadas] >> Pô, tá de sacanagem, cara. >> Que que você acha que ele falou que ganharia do Neymar no X? >> Não, ele falou que ganha e dá dois gols pro Neymar. >> Ele é doente, mano. Esse moleque. [risadas] >> Eu acho que ele fala e ri >> por dentro. Sim. Tá rachando. >> Ele falou que ia ganhar do Hulk. O Hulk dá uma uma abraçada
nele e volta para Londrina em dois palitos, velho. >> É, quando ele falou do Hulk, eu também fiquei, mano, o Hulk, [ __ ] Falou, o Hulk é difícil, mas eu ganho. [risadas] >> Não, ele falou assim, foi, foi no Hulk, ele falou assim, tá, não, falando sério, agora eu ganho. Eu falei: "Ah, que louco". Você parou, falou que ia falar sério e falar que ganha do Hul, meu >> ele fala: "Acho que os caras não gostam de mim também, [ __ ] [risadas] você é doente, velho. >> Eu se eu vejo um negócio desse,
eu juro Que se eu sou Neymar, né, eu olhar falar assim: "Esse moleque é louco, traz ele aqui, velho. Vamos trocar as falar, vamos jogar, vamos ver então, filha da [ __ ] Vamos ver acho que o Neymar nem ele fala: "Mano, que quem é esse merda aí?" Ah, deve falar isso, certeza. >> Ele deve falar isso para várias pessoas. Neem é muito [ __ ] [ __ ] >> Lucaneta campeão da Liga X1 do PD Para 2025 26 27 até quando vocês me bloquear? >> Não, não, você não está, né? Nós não vai fazer
igual Adidas te bloquear. Eu quero ver quem quem vai tirar o seu trono. >> Isso, cara. É, vai ser difícil explicar, velho. >> Entendeu, Lu? Eu tô muito feliz nessa nova fase da gente tá fomentando de novo um campeonato de internet assim, de futebol muito legal. A gente quer fazer mais ainda. Tô muito feliz que todos vocês toparam. O jogo do Henry foi do [ __ ] também contra o Thor e já ganhou Os pontinos do Zago W. I zago tá tirando, né, [ __ ] Vai pro Carlinhos mais não, todo respeito ao Carlinhos mais
beijar na boca. >> Uns compromissos, né, irmão? >> Ele é tipo nosso Romário, irmão. >> É, né? >> Ele foi lá, mas Zago, >> sabe quem me quem me diverte nessa liga? Acre. O moleque ele põe o diskman dele e começa a dançar e não quer saber de nada. Tá tomando 8 a 0 e vem, tenta uma Lambreta. Eu falei: "Isse moleque é do caralho". Tá feliz, pô. >> Tá feliz sempre, mano. Eu amo ele, velho. >> Ele é do Ele é demais, velho. >> Ele jogou contra mim e não tem maldade. Eu, mano, eu
não consigo. Eu eu gosto de jogar com quem eu odeio, tá ligado? >> Eu gosto, pô, pr [ __ ] Eu gosto do Acre, >> mano. Teve uma hora que ele levantou a bola assim na minha frente, do nada Virou uma bicicleta, [risadas] mano. Eu até saí da frente, fi, mano, tipo, faz o gol do nada. >> Que da hora isso aí. do [ __ ] velho. >> [ __ ] >> imagina, mano. É que eu fiquei com a Copa do Mundo na cabeça. Imagina Neymar, Armano, Estevão, >> Juninho na alta ponta, >> Juninho e
>> Isaac. [risadas] >> Ah, esquece, já era. Esquece. >> É, é o [ __ ] Nós ganha dois títulos. >> Esquece, nós não perde [risadas] nunca. >> Vai se [ __ ] cara. Eu ia falar João Pedro e Ah, nem quero falar. >> João Bastos [risadas] >> Lu, antes da gente encerrar. >> Ah, já, [ __ ] Tá da hora, velho. Deixa eu falar. Me traz mais vezes aqui, velho. >> Bom mesmo, mano. >> É pr [ __ ] bater papo com vocês, [ __ ] Tô em casa. >> Antes, antes do dele, do enfrentamento
dele e do Juninho, vamos trazer os dois. >> Vamos, >> mano. Traz. >> Ia ser da hora. >> Traz, mano. >> Os dois juntos vocês vão conseguir conviver. >> Ele gosta de, mano. O sonho dele é jogar comigo. >> Vocês viria, você viria entrevista depois do do X1 lá. >> Eu vi do >> Ele falou: "Eu jogaria com o Lucaneta". Com Luk não. Ele gosta de mim, cara. Eu gosto. >> Então, se chamar vocês dois aqui na mesa, você viria? >> Pr [ __ ] >> Demorou. Vou chamar o Juninho, então. >> Vamos embora. >>
Vamos embora. >> Você acha que um X2, você e Juninho ia ser imbatível? Tipo, você e ele no mesmo time contra duas outras pessoas? >> Depende do adversário. >> Tô falando, ah, >> se pegar os profi, não. Mas pro Juninho sim, que ele é doente, ele vai falar: "Não, nós não perde nunca". [risadas] Pode chamar aí umos melhores aí da Liga X1 aí. >> Chama o Neymar e o Hul. Pode chamar, [risadas] >> vai sozinho, vai sozinho, velho. Não vou Não. >> Pior que é essas loucuras do Juninho que faz teu jogo, tá ligado? ess
a a rivalidade dele com o Daniel Coringa. Muito [ __ ] Vai ter esse jogo, hein? >> Mas acho que não vai dar pro Juninho não, [ __ ] >> Vai ter, vai ser um atropelo, >> [ __ ] Vai ter, vai ter. Os cara tá falando que queria que tivesse no pode p ainda >> atropelo. >> Vai ser atropelo, você acha? >> Atropelo. >> É, >> não, [ __ ] Os cara >> é, tô ligado, mas queremos ver se >> ganharia no X1 do Acre. >> Ah, do Acre ganhei, né? >> Churrasco, >> mano.
Vai ser jogão. Eu e ele. A gente não jogou ainda, né? Acho que não. Ah, >> então vou ganhar. >> Ganha do Henry, >> [ __ ] meu irmão. Mano, >> o Henry não dá. Vocês também é uma tipo assim, outra pessoa que eu olho e falo assim: "Eu não consigo te ofender, mano. Você dá uma cotuvelada na minha mãe fala: "Para que isso?" >> [ __ ] eu amo esse moleque, mano. >> E ele não envelhece, viu? >> Ganha. Mas ganha ou não ganha? >> Ah, mano, tenho que ganhar, Japa. Desculpa, mano. >> Faz
parte, né? >> Preciso ser campeão. >> É, né? >> Jap é [ __ ] >> Irmãos Bastos. >> Vou ganhar. Já ganhei de um. >> Irmãos Bastos. Ganharia do X1 no Ganharia no X1 do Vassoura? >> Nunca >> do Daniel Coringa? >> Nem a pau. >> Do Paquetá? Desafio do Paquetar. Não, Paquetá. Paquetá. >> O do desafio do nosso Paquet. Nosso >> Paquet. Mano, eu me preparando mais um pouquinho. Acho que dá para pegar esse X1. >> Boa. Ele é humildade. Caiol. >> Caiol. Eu ganho. Gordinho. Eu amo banheiristas, velho. Ele também. >> Banistas é
[ __ ] >> Melhor canal de futebol é o do banheiristas. >> Boa. >> E faz tempo, hein? >> Mas disparado. >> Os torneios, os bagulhoos que eles fazem. Tá louco, mano. Eu amo esses dois moleque. >> E os moleques não faz mal para ninguém, nem o V. São muito gente boa, né, mano? Os cara >> esses são [ __ ] >> Ô, é que o Caio, não sei se eu Caio largou, mas eu lembro do Caio Adolescente, ele jogava uma bola, hein? O Caio jogava uma bola. >> O Vittor então >> ganha então >>
do Caio ganho, mas é meu meu irmãozaço. >> Víor Lô >> ganha também, >> pô. O banheiristas FC do [ __ ] [ __ ] Eu eu quando você joga eu colocar, nós gravou a nova temporada. [ __ ] >> é, vai sair, >> [ __ ] Eu coloco pr assistir, tá ligado? Aquele bagulho da hora de ver e falar: "Nossa, lá os cara melequinha louca joga >> é [ __ ] man". >> Ganharia no X1 do Vittor Lô? >> Ganharia >> Fred >> do desimpedido. Seis desimpedidos. Sim, >> sim. Neymar. >> Nem [ __
] [risadas] >> Não ganha, irmão. >> É o Neymar, [ __ ] >> Do Memphis >> de pai. É [ __ ] mano. [risadas] >> O Juninho falou que ganhar dos dois, hein. >> Ele é doente. >> Gabigol, >> nem [ __ ] >> Luciano do São Paulo, nem [ __ ] >> Do Victor Rock, >> tá louco. >> O Vctor Rock corre muito, né, irmão? >> Pelo [ __ ] Vai passar um trem em cima De mim >> do Hul. >> Nem [ __ ] [risadas] >> Então você perde pro Juninho, mano. >> Nem
[ __ ] >> Você perde pro Juninho. >> Mas aí posso falar então o Luk ganha do Neymar. >> É, né? Do G. >> Ganha do Juninho. Cara, >> o Luk não perdeu agora pro Para que que ele perdeu? >> Fut. >> Pro Fut Black. É dias e dias. >> É difícil explicar. É, [risadas] >> é difícil explicar. >> Sai daqui. Você vai vai ter comemoração. Vai jantar, >> mano. Vamos junto. Tenho [risadas] compromisso. >> Eu vou com você. >> Amo você. >> Ô, esse sorrisinho dele não dá, mano. Você tem um carismaismo. Você ia
ganhar o BBB. Você vai ganhar L X1. Eu sou velho. É o povo. >> Dá uma chance para mim. [risadas] >> Dei uma chance pra Lucaneta. Todo mês tem uma etapa diferente da Liga X1 pode passar >> consagrado. >> Dá essa moral. >> Ô, segue o canal consagrado. Tá saindo qual a frequência do canal, >> mano? Posso falar? A gente tá só com Shorts agora que a gente deu uma parada porque a gente tá focado na liga X1. >> Obrigado. >> Mas a gente vai voltar com os vídeos eu e o Japa. Meu japinha preferido.
>> Os bastidor lá, pô. >> Já tá sendo gravado, velho. >> Ah, safado. >> Calma, velho. Calma. Vai chegar a hora. Mas mandar essa moral lá, Lucaneta 10. >> Você curtiu meu irmão? canal pá vai tomar no cu do [ __ ] mano. Obrigado Pelo convite. Tô feliz demais tá aqui, mano. Parabéns por tudo que vocês conquistaram, >> mano. Estrutura que vocês estão, mano. Vai se [ __ ] Vocês são [ __ ] mano. Vocês tem que se orgulhar para [ __ ] da onde vocês estão, man. >> Obgado. Obrigado. E parabéns também por tudo
que você conquistou, pelo moleque que você é, mano. De verdade, não, não tô falando porque tá na frente das câmeras ou porque tá na sua frente, mas Você é um cara que não mudou tipo uns cílios >> do de quando eu te conheci, >> tá ligado? O que talvez só melhorou, tá ligado? Não mudou nada, nada, nada. De verdade, a mesma alegria de te encontrar lá em 2016 é a de hoje, mano. >> [ __ ] >> que da hora. Eu amo vocês para [ __ ] Obrigado, mano. Obrigado mesmo, de verdade. Um beijo para
toda a minha família aí, pra minha mulher, pra Manuzinha lá que tá lá. Tamo junto. Amo vocês. >> Manuzinha é o nome da filhota. Ah, coisa linda. Manuzinha, um beijo para você roncar na escola futuramente. >> Tá bom, ó. Se cuida. É isso. Deixa o like, se inscreve no canal, siga o Lucaneta em todas as redes sociais. Lucaneta 10. Verdade, [ __ ] de verdade. Vai ver uns videozin aí, ensina tutorial. Tem vídeo do cara aí, tem 10 anos na internet. Assista o canal consagrados dele, do Japa, meu parceiro também. Então é isso, rapaziada. Dê
o like, se inscreva, siga o Lu e é isso. Siga eu, siga o mítico, >> siga o PP par arruma 10 milhões. Mítico jovem, faça as honras. Que dia do cara >> ô aproveita e deixa registrado no seu celular aí. Quarta-feira, 5 horas da tarde vai ter a live Fortalece. Nunca foi feita uma live assim aqui no PDP. Esperamos vocês. Deixa seu like, se inscreve aí. acompanha a agenda do Pod Que saiu hoje, viu? Tamo junto. Tchau, dignidade já. Bora. Boa. >> Sede nova, vai ter programas novos, >> apresentadores novos, o Pode P virou Pode
para TV e também ganhamos o título de apoiador de [música] alto perfil de Então não podia ser diferente. O último pode p do ano, a gente vai arrecadar e vai ser tudo por ele. Lembrando, essa live vai ser puro, verdade?