Só tem um problema que é o seguinte as mulheres se afastam de mim depois de um certo tempo depois de demonstrarem muito interesse na relação não sei se algo normal que acontece ou eu que estrago a parada Então manda aí mano que ele ele atrai as pessoas ele é tipo uma ao contrário tá para as mulheres se afastam depois de demonstrarem muito interesse nele aí as meninas gosta dele Hum mas é quando começa a conhecer ele de verdade sai com ele um azedo Tem tanta tem tanto vetor aí que pode acontecer mano tipo o que
é que o Rodrigo espanta mulher tem uns Marques contamina tá ligado eu poderia dizer que emoção espantar a mina só que hoje em dia eu tenho do jeito que eu tenho vivido hoje em dia ou aprende novas maneiras de amar Isso tá sendo muito incrível só as nossas madeiras de amor obrigado pelas mais um Ah não cara tipo antigamente vai é casado porque de cavalo muito tempo mesmo de você há pouco tempo tem um filho e tudo mais e eu demorei muito tempo para entender como pessoa e como que eu me entender como pessoa mesmo
e como ter relacionamentos saudáveis para mim tipo eu não sei eu não consigo hoje tem um relacionamento uma pessoa só e sabe é isso então só que a ir uma coisa é você chegar aí já deixar tudo bem claro com todo mundo você fica aí não menti para ninguém essa cor pode crer esse cara ele é sincero com todo mundo ele é aqueles caras que ficam comer a palavra Sabe tem muito cara que assim é mais livre é legal com a mina mas fica meio mocado sabe o às vezes ele tem um papo bosta não
há saber se os maluco meio que tipo tem um amigo assim mano o cara vai aí ele ele é mó legal com a mina e faz de mal bonitão com a mina para não sei o quê Mas aí você está domingo ele desaparece por vários Claro ele fica muito ousada do tempo todo no celular de lado assim mano falando com a mina e para o porteiro maluco não tá no rolê mesmo não dá para saber qual o tipo de cara que ele é ele tá afim da parada ele tá jeito parece que ou ele ou
ele é o cara aqui tipo ele já desde o começo ele tá sem por cento e se jogando para mim porque sai também a moça lá no funcionado o emocionado é pior do que o mocozado Mas é ruim também os dois são ruins Depende Ele só problema porque cara hoje em dia qual o problema de vocês sentir um bagulho e falar o problema é sentir o sentir Tá tudo bem o problema mandar o carro do som por mandar as férias lá tava com problema eu não te beijar na boca te beijar na boca é tem
lá você saiu com a minha uma vez duas comprando você chega Falou mano é só um bagulho da hora entrar gente aqui tá ligado isso é da hora isso é da hora por uma intensidade eu sou a favor da emoção dois lados emociona uma vezinha é da hora vou chegar aí nós tá da hora mesmo o que saiba que tá rolando aqui mano pega Dá um beijão é da hora pegar mas esse não é o caso do Caio eu acho que o cara manja humano espanta roda com essa música roda é que problema mano é
isso estamos eu vou a gente está no vivendo tanto no tempo da [ __ ] né eu vou citar o mesmo ele aqui dormia né que a galera hoje se a pessoa se mostrou um pouquinho mais de assusta mano porque a galera acha aqui o que [ __ ] tá errado você sentir alguma coisa hoje que emocionado aí é você é o último romântico olhar seu é realmente demais né O problema é uma de foi sempre foi amor demais então eu tô com conselho para esse jovem a mais não o problema Talvez para ele seja
ele pode até amar mais mas talvez cadenciar um jeito que ele se expressa que talvez o jeito que ele ele pode estar se expressão de uma maneira burra pode ser entendeu ele pode dividir por três é isso ele pode tá precisando de uma maneira burra eu lhe falar você quer falar eu te amo falar você é da hora não fala nada nem emocionada mas está sendo dividido por 3 É errado falar eu te adoro porque se você pegar no dicionário adorar é a Marinha excesso o louco é cara não isso isso [ __ ] você
não sabia disso pois foi profundo por aí é mesmo a duração O que quer dizer a duração a adoração dicionário adoração dicionário tá errado quando você fala que não sabe quando você adora uma tá pegando a mina você quer falar o louco é mesmo venerar é peneirar a mão João Pessoa superior uma divindade cá então adoro é Mark chama tá então então tá errado viu gente que vocês falaram que eu adoro você tá se emocionando mais do que falar eu te amo é melhor falar eu te amo do que eu te adoro aí sabe que
você fala você fala eu levo primeiro encontro e fala te amo então você chegando no ponto fala é ou você é da hora mano achei que fala o me amarro em você carai você é maior vibe Morena você é mó fita hein Não você é meu futebol que te leira Você é da hora lá porque tipo eu nunca tive Eu nunca eu nunca tive essa é a parada eu nunca tive problema em falar hoje mas eu sei lá se eu tenho cara de e não tem nem acredita e ninguém leva a sério falar beleza que
tem uma demorou é isso aí ninguém me leva a sério tá ligado eu tenho um problema muito muito contrário que às vezes é falar como eu falaria com brother uma mina que eu tô a fim de não tá pronta para isso você fala comigo você fala com as meninas tipo igual alguns farsa natural usam Tá ligado não consigo às vezes é fofo eu falo eu falo assim que às vezes tipo de olhar foi assim burra a tampa é bom firmeza em você na hora que você é da hora cara morena é o mesmo entra em
papai eu nele saber pelo muito ela ela fica então quer dizer mais atrapalha mas é da hora porque tem que ver se elas levam para o lado quê que a gente tem um senso de humor talvez tentem ou não sei lá ai ai eu falei explicar depois né chegaram os amigos e aí mano é porque às vezes elas podem apenas achar que a gente só que a gente é tonto perto mas se vocês a empresa isso acontece né Tem muita gente que acha tonto não ainda mais com 35 anos de idade e ela é tudo
Charlie Brown Júnior tá filmando é meio [ __ ] né que a gente ainda não conseguiu largar ali o seu filho para calar a não ser pelos jovens Esses dias eu tava olhando uma foto do Fred durst lembra do Lembro sim ele diz que eu nem reparei que o visto igual ele hoje em dia e era meu sonho de 15 anos eram existe igual ele eu tenho um problema Seríssimo que eu ainda tenho eu ainda me visto da mesma maneira a 25 anos tá ligado eu me visto com o meu de 15 anos queria me
vestir então eu prometo diferente não eu me visto da mesma maneira bem uma coisa é a mesma calça mesmo tênis lavei uma camiseta é uma coisa e eu acho que eu vou ficar assim pro resto da minha vida e tá bom eu tô bem assim não é bonito para ela não tá brigado valeu pai com gelzinho da nuvem aqui aí agora eu vou dar um pequeno aqui tá dizendo o papai ou seja irmão é eu te amo no PA com ele a emoção é isso bagulho é esse Casas Bahia na emoção é isso e se
você acabou de assistir foi um corte do nosso podcast com lierson se você quiser assistir o episódio completo clica no vídeo que vai tá aqui do lado vou deixar um outra vídeo aqui embaixo que e você vai gostar não esquece de se inscrever no nosso canal