Então vamos o seguinte já que você pediu para falar do Corinthians o presidente do Cuiabá Cristiano drch cobra publicamente porque eu acho que o corinthi esu eu acho que a situação do Corinthians é ridícula né o Corinthians tá dando um golpe no futebol brasileiro o que o Corinthians tá em feit porque o Corinthians não tá pagando ninguém e tá contratando jogadores pagando aí R milhões de reais por mês para jogador estrangeiro e não consegue pagar o Cuiabá que é muito menos do que eles vão pagar pro mdp então assim você tem um clube aí que tá disputando para permanecer na séria junto com o Cuiabá que todo dia sai uma notícia que a conta foi bloqueada que problema com patrocinador que tá contratando jogadores de seleções então assim e eh isso é ridículo isso aí precisa parar nós não vivemos no mundo de fantasia nós vivemos dentro de um campeonato caríssimo dentro de um de um de um negócio que tá ficando cada dia mais caro e os clubes precisam onrar com seus compromissos né para para pra gente poder eh eh fazer com que isso aqui continue existindo eh não tem como a gente dar o cano nos outros aqui e ficar dando entrevista bonitinha na televisão eu tenho que pagar entendeu então assim a realidade é bem diferente sabe eu acho que isso aí é uma coisa que precisa ser corrigida urgentemente né Não dá mais pra gente ficar vivendo esse mundo de ilusão aí onde um clube eh Dá calote dá golpe no mercado como o Corinthians tá [Música] dando salve nação saudações Rubro negr separei para vocês um corte do Jogo Aberto da Band tá pegando fogo o debate porque é o seguinte Flamengo recusa garantias do Corinthians e cobra multa para Hugo Souza jogar a Copa do Brasil é cara esse debate aqui tá bem complicado viu galera porque é o seguinte o Flamengo é a vítima só que tem alguns comentaristas aqui que tratam o Corinthians como a vítima porque no contrato está escrito o seguinte Flamengo venderia Hugo soua para o Corinthians em quatro parcelas de 200. 000 € só que o Flamengo quer garantias porque a garantia que o Corinthians deu para o pagamento do Mateuzinho não está sendo cumprida o fiador do Corinthians abrax não pagou uma parcela do Mateuzinho e o Flamengo não quer abrax como este fiador Então se preparem o vídeo tá bem polêmico hein cara deixa o seu like para me ajudar se inscreva aqui no nosso canal e Ative o Sininho isso aqui é Flamengo Vou defender o Flamengo sempre galera quando o Flamengo tiver errado eu vou falar que tá errado e ponto final né Nós somos e sinceros coerentes e honestos acima de tudo honestidade é bom né vamos lá pro vídeo Então as imagens São da Band canal Jogo Aberto link na descrição como crédito sim embora falou que o Corinthians tá dando um golpe no futebol brasileiro vai ficar por isso mesmo então tá na hora do jurídico do Corinthians aparecer né os advogados né porque e o próprio conselho Também cadê o conselho do Corinthians que não reúne não pega as provas aí e vai também com o jurídico e aciona as pessoas e se realmente tá devendo tem que pagar agora se realmente tá aí jogando o nome do Corinthians no lixo tá todo mundo pegando só o Corinthians só o Corinthians que deve no mundo então quem tá fazendo isso colocando o nome falando que é golpe falando que o Corinthians não paga ninguém que o futebol o jurídico tem que se manifestar amigo não é nem o Augusto Augusto só p pro pessoal trabalhar aí então porque todo mundo quer esse cargo todo mundo queria estar lá no clube todo mundo queria Ah eu quero estar lá para ver então põe para trabalhar o j o golpe tá aí cai quem quer né galera É isso aí cara O síndico do corinth tem que estar trabalhando agora pegando as imagens indo lá na Rádio Bandeirante pegando a fita e chamando que de direito é isso eu tô estranhando que o turma não se manifestou que é o Presidente do Conselho vocês têm que Honrar o nome do clube e agora faz Sejus ou paga se realmente tá devendo tem que pagar aí é ponto final porque todo mundo pode menos o Corinthians e isso sempre foi assim e desde quando eu trabalhei no Corinthians nunca ficou devendo salário tudo bem que era pequenininho né mas nunca ficou devendo mas é tem que agora Alguém tem que se manifestar e eu acho que o momento agora não é nem o presidente Augusto se manifestar é o Presidente do Conselho junto com o jurídico agora o Cristiano Drs geralmente ele é bem transparente as entrevistas dele são fortes ele não esconde os detalhes e ele foi direto Chico ele falou que o Corinthians está dando um golpe no futebol brasileiro é eu eu acho assim a gente não vai defender aqui o errado né não vai normalizar uma dívida Como disse o Ronaldo se tem a dívida tem que pagar venceu dia 31 de Julho e essa parcela de 400. 000 € E aí tem uma multa de mais 30% tem que pagar tem que pagar o Corinthians tem uma grande receita tem ah problema no fluxo de caixa e essa diretoria ela já cometeu algumas alguns Deslizes que custaram caro né aquela história do rras lá tudo bem nunca teve com a cabeça aqui mas tinha um compromisso com o cara não pagou no dia certo o cara acionou o clube deu um ônus aí de 40 milhões Então essas coisas o Lucas Veríssimo né Ah tinha uma proposta não sabia não renovava com o cara perdeu o cara pra Arábia eh a diretoria ela cometeu alguns Deslizes desde o início do ano que tem implicado em certas coisas não é só o Corinthians que deve não é agora o presidente do Cuiabá acho que ele tem que se preocupar com a dívida quando ele diz assim ah tá contratando jogador de R 4 milhões deais isso não tem nada a ver com o Cuiabá ele não tem nada a ver com isso ah o Corinthians tá contratando jogador de seleção tá dando um golpe no futebol brasileiro ele não tem nada que ver com isso a vida OAB a é aía do Ele tem ramar ele já foi até na CBF na cmara de resolução de disputas ele tá acionando o clube tá tudo certo cor paga Corinthians paga Agora eu tenho uma pergunta eu tenho uma pergunta eu tenho uma pergunta pro Ronaldo já que ele conhece tudo nos Bastidores pode mandar Cadê o papel assinatura tudo bonitinho contrato e compra de Hugo Souza goleiro do corin aqui UD aqui aí tá escrito mercado financeiro mercado financeiro jurídico e financeiro tá tudo aqui vou responder assim você ser é isento está deixa eu falar uma coisa pro Flamengo e pros puxa saco do Flamengo pros Mauricinhos pro Maurinho para todo mundo o recado é um só já tem o contrato irmão não fica aí babando o ovo dos caras porque já tem o contrato e os caras tão querendo Então paga caloteiros então paguem o que vocês devem Viar o foco lá já tem o papel assinado eles rejeitaram o Hugo já tem o papel ninguém vai fazer nada uma coisa não tem nada a ver com a outra cara fora do Papel Bino fora do pipi do piniquinho ninguém vai fazer nada fora aqui ó já tem o contrato parcelado Tudo e vocês V de graça tá mas é as garantias que foram oferecidas pelo Corinthians foram aceitas pelo Flamengo não isso Isso aí foi assinado ré não é que assim ó para você com quar uma venda a venda só acontece quando tá assinada quando tá assinada o Flamengo não aceitou as garantias oferecidas pelo Corinthians não não o contrato já tá assinado já tem o papel o que você quer agora o que você vai querer agora você vai exigir no próximo contrato só que o próximo contrato é do Corinthians já tem porque ele não poderia estar no Corinthians se ele não assinasse um contrato um termo de contrato agora colocasse um contrato você está vinculado ao Flamengo o resto da vida não tem é que o Flamengo se o Corinthians quiser pagar a visto o Flamengo falar ótimo perfeito só se for parcelado você precisa garantir que essa dívida Hum será paga e PR ser paga você precisa de um fiador isso é o Flamengo falando é o Flamengo sabe por qu mas o dono do jogador não não mas e aí o você pagar mais 5.
000 de multa sen não você esse contrato até o jogo de domingo eu vou explicar para vocês vocês tocaram na onda do pessoal lá do mordedor de virilha aquela coisa calma eu vou explicar para vocês eu vou explicar para vocês não se pode fazer mais nada porque já tá aqui ó deixa eu explicar para vocês flamenguista corintiano e os caras que estão fazendo a onda aí porque perderam o menino que vale uma grana perderam o menino deram de graça já tá no papel Pois é cara deram de graça Flamengo deu de graça o Hugo Souza e mesmo assim Eles não conseguem pagar um clube falido quebrado era de gra já tá lá que tá lá no papel parcela tal dia tal dia tal tal ele o Corinthians não tá pedindo nada mais que tá ali porque veio de graça você quer dizer que o Flamengo já havia assinado Esse contrato com o Corinthians como é que ele chegou no Corinthians se um contrato assinado irmão de empréstimo mas empréstimo é uma coisa vinc pagou o contrato de empréstimo também vinculado Caio capato tem as informações inclusive V deixar o Ronaldo mais tranquilo aqui que o c falei com o jurídico do Corinthians falei com o jurídico do Corinthians pela manhã então tudo que foi me passado aqui é isso Ronaldão pode falará que já está no papel agora não sei que eles venam com outro papel mas tem assinar detalhes queremos as minúcias do contrato é com você ó o Caio do rão Caio fala gente muito boa tarde estamos aqui de volta no CT Joaquim Grava Essa semana decisiva pro Corinthians fora de Campo também para definir essa questão do Hugo Souza tá todo mundo certo nessa resenha Hugo Souza quer ficar no Corinthians tá tudo certo pro Hugo Souza ficar no Corinthians mas existe essa questão burocrática das garantias de pagamento por o Corinthians acabou atrasando o pagamento do Mateuzinho justamente com a mesma empresa que está tentando que tentou na verdade nessa primeira nessa primeira composição de negócio compor a contratação do Hugo Souza por um valor próximo a R 5 milhões deais em quatro parcelas como estava estipulado no contrato de empréstimo o Corinthians quer fazer valer as condições que foram acordadas neste empréstimo a questão é que o Flamengo tá reticente com medo de não receber ou com medo de alguma parcela que seja ah possa ser atrasada pelo Corinthians e para isso quer outras garantias financeiras Na verdade o Corinthians está conversando com o Flamengo para ver se outras garantias financeiras serão aceitas ou se o Flamengo vai exigir que o Corinthians faça esse pagamento à vista porque aí a situação muda de figura sai dessa composição que está no contrato de empréstimo hoje como o Ronaldo colocou quatro parcelas e o empréstimo do Corinthians já havia sido acertado junto ao Flamengo com essa condição quatro parcelas dividindo esse valor de 800. 000 € praticamente R milhões deais para que o Corinthians consume esse negócio é a vontade de todo mundo é a vontade do Corinthians é a vont vade do Hugo Souza a questão É correr contra o relógio para não ter que pagar mais uma vez R 500. 000 pro Hugo jogar e a questão tá parada justamente nessas garantias financeiras tá na mão do Flamengo agora entender se vai aceitar se não vai aceitar outras garantias financeiras que possam ser impostas pelo Corinthians Renata bom tá aí mais detalhes Chico Garcia também vai comentar esse assunto mas o caminho agora é reto e direto lá pro YouTube aquele recadinho na seção geral é essa o contrato de empréstimo tem o seu valor estipulado mas também tinha uma cláusula caso o Corinthians quisesse permanecer com Hugo Souza e comprá-lo em definitivo ele teria que cumprir obrigações financeiras básicas de qualquer contrato e por enquanto o Flamengo alega que as garantias financeiras não foram oferecidas e não são adequadas é que tem a ver também com a compra do Mateuzinho eh porque as garantias que foram oferecidas na compra do Mateuzinho teve uma parcela que atrasou lá e aí o Flamengo tá percebendo né que o Corinthians também tá com algumas dificuldades tá pensando assim não não essa garantia não quero eu quero outras garantias e também Renata Fan tem a ver com esse charminho que faz o Flamengo Porque se o Corinthians não resolver adquirir efetivamente claro que o Hugo vai ser goleiro do Corinthians ele já ele já se acertou com o clube ele vai assinar um contrato de 5 anos só que claro o Corinthians tem que se acertar com o Flamengo mas se não se acertar até o dia 20 o Corinthians tem que pagar mais 500.
000 então o Flamengo tá visivelmente cozinhando o Corinthians agora dizendo não não não assim eu não quero não é quatro parcelas mas esa aí me dá garan mas o Flamengo tá errado Chico Flamengo tá errado Chico cara seja Imparcial seja um Jornalista Imparcial Flamengo tá cobrando os direitos dele aqui então Corinthians faz o seguinte 800. 000 EUR 4 milhões e pouc Como disse o Ronaldo de graça para um cara que tava escondido no Chaves de Portugal que o Flamengo já nem imaginava que ele pudesse render ele chega aqui e hoje é o melhor goleiro em atividade no Brasil ninguém tá jogando mais do que o Hugo paga Corinthians pega 800. 000 € e paga e resolve esse chor fente para aí o goleiro de tá pimo não não uma coisa palavras suas agora ninguém está jogando mais eu não disse que o joh está péssimo existe uma diferença entre dizer que o hug está jogando mais do que qualqu ququ qual é a melhor defesa do campeonato brasileiro ét mas olha o time do Botafogo e olha o time do Corinthians a segunda Botafogo e a terceira não eu vou dar mais uma informação o Hugo é o cara que mais faz defesas no mundo hoje o Hugo é o cara que mais faz defesas meu Deus Vel Esse cara é muito corintiano velho cara é difícil assim né poxa vida é difícil fazer um vídeo assim sem pausar eu me revolto cara são umas opiniões esdrúxulas ridículas Isso é verdade Chiquito isso o chiquino tá certo aqui na internet internet Se você pegar do dia que o Hugo entrou no gol do Corinthians comparar com os outros Hugo é melhor eu sei que você exent eu tenho os números dele aqui ó são 22 jogos não é nem a produção sou eu que vi isso aí 22 jogos 23 gols sofridos e quatro pênaltis contando decisões quro não três consecutivos aí você tem que ver o cara time tá na zona do é fato é fato que uma grande contratação é um baita goleiro eu concordo Corinthians tem que contratar contratou depai Car o melhor contratação isso que hoje é isso e o Flamengo também vai esperar passar compli C sen vocês não vão nem parar o carro nem parar o carro vai ter que par gente virou uma briga de quem tem mais dívida ter parar o carro lá no metr contrato comoce medo dece Flamengo contrato parcel tá com medo de não receber a parcela Flamengo mas o Chico foi Claro o Corinthians atrasou a parcela do Mateuzinho que é o mesmo molde o mesmo mesmo relção ao contrato do em relação ao contrato tá tudo certo o Flamengo acertou aceitou as quatro parcelas esse não é o problema Beleza o que o Flamengo quer ele tem direito de exigir são garantias que o pagamento ser isso aí antes de fazer o corinthans apresentou garantias e o Flamengo também não tá aceitando Esse é det são as mesmas doho vai aceitar a semana que vem depois [Aplausos] daop porque já sabe gente é o seguinte quando você tem um objeto pra venda e você sabe que a pessoa quer muito vai fazer qualquer coisa por que que você vai se apressar quem quer muitoo Souza o Corinthians o Flamengo tá contrato assinado já não tinha que tá garantia Então é isso que assinar Isso aí foi um erro jurídico do Flamengo do eles estão tratando o Corinthians como vítima sendo que a vítima é o Flamengo é muita cara de pau velho o seg faz oato garanti o Flamengo tá pistola porque perdeu essa histó boa voltando Flamengo quer desviar tá aí galera saiu agora a 36 minutos atualizado aqui ó Flamengo recusa garantia do Corinthians e cobra multa para Hugo Souza jogar a Copa do Brasil vou trazer aqui para você todas as informações atualizadas Ok deixa o like aí para ajudar o nosso trabalho se inscreva no canal e Ative o Sininho vamos lá então Flamengo recusou nesta segunda-feira a garantia financeira apresentada pelo Corinthians para comprar 50% dos direitos econômicos do goleiro Hugo Souza Além disso o time carioca reforçou ao rival no mesmo documento que o pagamento de R 500.
000 de multa para a utilização do goleiro na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil independe da conclusão do negócio então tá bem explicadinho aqui né Corinthians vai ter que pagar R 500. 000 o Corinthians não confirma o recebimento mas são cara de pau né se tá aqui se o Flamengo está informando e eles falam aqui que que não recebeu a resposta Ah cara Corinthians depois que a gente fala aqui que é caloteiro cara até nas respostas eles são caloteiros né vamos lá o Corinthians não confirma o recebimento da resposta e diz que seguirá os ritos previstos em contrato para a aquisição do goleiro inde definitivo Corinthians é uma piada né eles acham que todo mundo está errado e só eles estão certo o Timão colocou o contrato com a brax que comercializa a placa de Publicidade de ambos os clubes como fiadora do negócio a empresa também foi colocada como garantia no pagamento pela compra do lateral direito Mateuzinho que tem uma das parcelas do negócio em atraso com a recusa do Flamengo que alega que o contrato com a brax já está comprometido por conta de outra dívida o Corinthians agora busca um novo fiador para apresentar ao clube carioca para finalizar a transferência inicialmente o contrato prevê o pagamento de 800.