Esse é um anso e nós vamos falar agora sobre a emenda do pix aquele aquele Decreto que o Lula fez para aumentar a fiscalização do pix que eh a gente falou de imposto do pix e o Lula falou não que é fake News que não tem imposto no pix e não sei que lá que a a receita aqu Aqua aquela portaria era só para arrecadar questão de lavagem de dinheiro acabar com o crime coisa e tal e agora saiu a o texto integral do Decreto que mostra que sim o objetivo era arrecadar mais dinheiro e
só isso não tinha nada de correr atrás de criminosos de grandes fortunas de não sei que lá era só para arrecadar mesmo né a gente já tinha falado sobre isso até porque o próprio secretário da Receita Federal falou que o objetivo era aumentar a arrecadação em 10% e não sei que lá do Imposto de Renda então era para arrecadar a mesma medida né agora aí a grande dúvida que fica é a seguinte o governo disse que era fake News quem tava falando do imposto do pix E agora como é que fica isso porque quem tava
fazendo fake News era o governo tá provado agora que sim o que eles queriam com aquela portaria do pix era aumentar a arrecadação Sim era aumentar imposto não imposto diretamente sobre o pix mas ninguém nunca disse isso o imposto é o imposto de renda que vai ser arrecadado através da monitoração do pix vamos entender esse caso aqui essa notícia foi sugerida por ninfeta libertária cachorro de rodoviária e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você
gosta do nosso conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né tá aqui ó hoje saiu a íntegra da portaria do Banco Central sobre a fiscalização do pix E aí toda a lei tem essa história tem exposição de motivos né É uma parte da lei que não é a lei propriamente dita não é a norma legal propriamente dita Mas explica porque que aquela Norma legal foi necessária Explica qual é a intenção por trás daquela Norma e olha só não cita crime não cita lavagem de dinheiro e diz que é mesmo o
pente fino da receita para arrecadar mais dinheiro da do pessoal aqui ó aqui ó as informações serão obtidas pelas credenciadoras e aqui ó eh com a renda da receita bruta das pessoas jurídicas declaradas na estrutura contábil fiscal ou no âmbito do regime especial de unificação de arrecadação de tributos e PIP poopó possibilitando o mapeamento de possíveis omissões de valores informados da administração tributária ou seja o que o Nicolas falou no no vídeo dele era a mais absoluta verdade o objetivo daquela portaria do pix era de fato arrecadar mais dinheiro com imposto de renda é pegar
o informal que hoje em dia trabalha recebe pelo pix o dinheiro dele hoje em dia ele não declara nenhuma tá muito certo não tem que declarar nada mesmo e e quem declara esse negócio tá atrapalhando a sociedade tá ajudando o governo ajudando os criminosos e atrapalhando a sociedade então o pessoal não declara nada e aí o pessoal ficou apavorado por quê Porque é lógico pix ajudou muito o pessoal tem feito muita transação com pix todo mundo tá usando pix para tudo o pessoal ficou apavorado a receita vai ver que eu tô recebendo dinheiro de pix
vai me investigar vai querer que eu declare imposto de renda então só esclarecendo ninguém falou imposto sobre o pix e o ncolas foi cirúrgico nesse ponto ele falou não é imposto sobre o pix é usal pix para cobrar imposto de renda e é exatamente isso que eles estão fazendo o governo falou que não o governo fez ironia não que não vai ter imposto de pix no DC pro BC e não sei que lá o que que está atrás da fake do pix e outras mentiras sobre a economia que estão fazendo fake News e não sei
que lá Mentira que o ncolas fez uma fake News e não sei que lá sendo que ele falou verdade a mais pura verdade né aí e E pior a gente já meio que já sabia disso né primeiro por quê porque primeiro o governo cancelou a Tod da fiscalização para com isso né se não fosse exatamente se fosse mentira por que que o governo iria cancelar a ação Não tem lógica pô é verdade o que o governo tá falando é verdade o que o Nicolas tá falando é mentira por que que ia cancelar o negócio né
não faz sentido isso se cancelou é porque tinha alguma coisa errada por trás dessa história a gente já tinha dica dessa outra reportagem que saiu lá atrás ó receita projeta aumentar a arrecadação de Valores sonegados em até 10% com fiscalização do pix ou seja o que eles queriam era de fato aumentar a arrecadação o taxade não tem o nome de taxade à toa o que ele quer é arrecadar mais e mais o objetivo do governo Lula é só esse meu amigo é estorquir a sociedade ao máximo é sugar a riqueza da sociedade ao máximo para
dar dinheiro pro Lula pros amiguinhos do Lula pros cupincha do Lula pros amiguinhos do Lula Sindicalista do Lula aquela galera toda lá aqui ó projeto aumentar a recuperação de Valores em até 10% com fiscalização já tava dando a dica né mas agora a gente tem a a a verdade nua e escancarada tá aqui o ncolas colocando o documento mostra que a portaria do pix do Lula foi feito para arrecadar mesmo não tem negócio Ah o Lula falou isso não porque o objetivo da fiscalização é para acabar com as pessoas que fazem lavagem de dinheiro que
fazem e crimes pela internet inventou um monte de coisa aí aí ele tava mentindo aí ele porque aqui tá claro o o objetivo é possibilitando o mapeamento de possíveis omissões num imposto de renda ou seja querem arrecadar mais quer correr atrás de quem declara só o salário formal no Imposto de Renda mas fez um bico Zinho ali recebeu um negocinho via pxs aqui e aí pronto vai correr atrás da pessoa vai encher o saco da pessoa porque Receita Federal é chato para quando corre atrás de você é chato para e e ou seja esse er
o objetivo no final das contas aí me vem uma coisa né porque o Lula fala muito de não que tem temos que acabar com a mentira e não sei que lá ele tava em Macapá agora falando não porque o combate é desinformação temos que derrotar as mentiras e Coisa e Tal as pessoas mentiram dizendo isso dizendo aquilo e que temos que apagar esses políticos que mentem e Coisa e Tal Ô Lula eu concordo que a gente tem que apagar político que mente você é o maior mentiroso de todos temos que te apagar realmente felizmente Você
já tá indo para PR pro pra nota de rodapé da história tá saindo da história de uma vez porque que pariu É muita mentira e aí que eu falo para vocês tem uma diferença nesse negócio que essas pessoas que defendem você combater as mentiras e elas mentem isso é ainda pior do que as pessoas que mentem mas não defendem derrubar a mentira por que isso porque tem um conceito jurídico chamado stopel no momento que você quer uma punição você pratica algum ato você tá aceitando aquele ato como válido se o Lula diz que a gente
pode apagar políticos que mentem e agora a gente tem uma prova Cabal de que o Lula está mentindo que o Lula Mentiu na questão do pix a gente pode acabar com o Lula porque ele próprio diz que que concorda com isso ele diz que tem que acabar com o político que mente e ele mentiu tá provado matematicamente aqui que ele mentiu é evidente que ele mentiu toda vez que uma pessoa fala isso não porque as fake News temos que acabar com as fake News e pera aí e e quando a pessoa chama de fake News
algo que é verdade isso em si não é uma fake News ou seja o fato de você chamar a verdade de fake News não quer dizer que que você está mentindo esse pessoal então teria que ser punido duplamente tem que ter ter a pena em dobro para quem acusa os outros de fake News quando na verdade os outros estão falando a verdade né Lula um absurdo isso daqui e que mostra mais uma vez aquilo que eu falo para vocês a esquerda não tá nem aí para menti ela adora mentir a pessoal da esquerda adora mentir
sempre mentiu para e vai continuar mentindo para a questão toda da esquerda é controle de informação é isso que eles estão ressentidos com a informação descentralizada e distribuída de novo quem precisa de ajuda é a mentira a verdade aparece sozinha a verdade ela naturalmente aparece em algum momento você vai ficar sabendo a verdade quem precisa de ajuda quem precisa de investimento quem precisa de dinheiro da usid e coisa e tal é o pessoal que mente esse pessoal é que precisa de ajuda a mentira precisa de ajuda a verdade é autoevidente a verdade sempre vence no
final Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela