opaa aqui meu aliado ess que S Master meu braço seja bem-vindo malzinho do Caral [ __ ] que pariu Bora mado Alexa fechar cortinas não tem fechar cortinas não tem Alex não gosto podia mandar botar um bagulho assim um Alex assim você batia a Palma fechava bagulho fechava aí você e na hora da meter lance fechar e abrir abr e fechar pedou não pedei não juro Car D Esse copinho aí só pro ajuda ajuda Relaxa vinhozinho p não deixa eu botar aqui me dá o copinho dá o copinho pro carro che Oxe carro che Hoje
a gente vai se acamar nessa cama ai [ __ ] opa tá de acordo agora tá bom tá bom senão não consigo dar aquela decantada tá ligado ai querou não ó tá entendendo paii Nossa uvas africanas de framboesa [ __ ] que pariu ah saúde e felicidade saúde sucesso de bom saúde e sucesso progresso para cima como o primeiro tema aí da calma aí calma calma aí como é que faz como é que faz não tem que botar o nariz lá dentro não gira muito não velho Ah tá dá uma girada rapaz cheiro de nada
depois que eu tive sério eu sinto menos cheiro desde então ficou mais fraco para eterno quase bateu a bota quase mentira eu nunca mais ia falar com você é louco filha da [ __ ] irmão essa doença foi muito desgraceira foi muito desgraçado perdi eu perdi muita gente assim amigo do meu pai que pô o cara que acolheu a gente na madeireira [ __ ] mano tá ligado Ô eu V falar foi a pior assim eu acho eu eu eu eu peguei a a eu tava na na lá na L grande você conheceu o enão
conheci o enão Tramp pouco John mano ele era muito doido pai muito doido mesmo muito doido a risadinha dele ele descobriu que pegou Olha o nível de loucura dele irmão ele espirrou na minha cara de propósito é el brincadeira saudável mano ele sem limite Irmão fiquei louco com ele eu tava me preparando para para se eu fos MMO mais uma vez que eu fosse no hospital eu já tava me preparando para eu falei eu vou mas ele vai junto comigo eu já tava com essa com essa aqui minha aí irmão foi um sofrimento do [
__ ] porque nós ficou lá isolado na casa irmão todo mundo [ __ ] e só eu toda hora eu acordava de madrugada sem arma nenhum Pai me leva pro hospital me leva pro hospital horrível irmão chegava no hospital minha oxigenação ainda tava tipo tava Suave não precisava internar inbar acho que foi des porque se tuba irmão já era vários que inbou vários que inbou não voltou não voltou mano eu acho que eu já peguei mais de uma vez isso aí é porque assim a primeira vez era naquela febre toda aí eu fiz o teste
e tal Deu positivo das outras tratei como gripe normal fio tomei minha injeção 3 em1 que tem um dono de farmácia ali que também não vou falar porque é contra as regras né mas senão o mano vai pode ser até preso mas satisfação aí Flávio aí da da drogaria aliá Drogaria fica lá na esquina perto de casa tá ligado entendeu ali perto de casa 2000 Flavinho o Flavinho ele Flavinho traz espisa sempre ali no tá ligado começa explanar o cara todo aí pô ele ele bota ção três em uma ele bota três bagulho na o
bagulho fica verdona assim ó mano é b mano para você ter noção eu posso est ruim se eu tipo assim eu tiver um compromisso hoje à noite eu tenho que tomar um eu vou vou sair para beber vou para uma festa e eu amanheci zoado pronto Vou lá tomar três em um só só que essa injeção só pode tomar duas vezes no ano é Tira e queda mas só duas vezes no ano senão dá bo que inventou é Fórmula Mágica sabe que aqui nos Estados Unidos no Brasil isso não é permitido eh tem serviços que
você contrata bum Saiu ontem arregaçou na bebida tá sabe sabe aquela ressaca aquela sabe do quarto escuro que é aquela que tu fica assim ó fica malzão tu não mano tu não consegue Tô ligado tu tá com fome tu não consegue descer para comer tá ligado aquela que tu fica só consegue beber água consegue pensar em ela consegue olhar pra TV nem pro telefone tu tá nessa tu tu chama esse serviço aqui Alguém me diz o nome eles vem aqui bota o bagulho no teu sangue aqui eles botam um soro lá doido não pode fazer
sempre mas tem uma galera que faz porque faz bem também fica zero fica zero Eu nunca fiz eu vou fazer o dis que ressaca louco que tem o dis Como é o nome disso deixa eu ver se alguém no chat sem zoar sem zoar Qual o nome disso não sei o nome [ __ ] que se [ __ ] enfim que se [ __ ] é meu olhada é tipo assim eu di que ressaca pronto inventamos o nome cara [ __ ] o tanto de dinheiro que nós se monta uma empresa dessa [ __ ]
autorizado chega o cara na sua casa com sorinho mano os caras ia comprar só para postar no Instagram ó que chamei estou ruim ó [ __ ] nós deu mas não pode ser Auto aplicar né tem que vir a empresa até porque se auto aplicar Quando você vai tirar sangue é ruim de achar tua ve Uhum é porque tu tá cheinho é mais difícil mais difícil de achar minha veia mas vou te falar a minha também não é muito boa de achar não às vezes É mas às vezes não é é a minha veia zo
a mulher já teve que te furar várias vezes me furou várias vezes e doeu doeu foi ruim mas valeu a pena não Mas valeu a pena [ __ ] ficou meio la essas ideia aí não só os cara não tem mente tu acha que alguém tem mente poluída no chat Você é filha da [ __ ] se alguém fazer uma montadinha com essa povoou ficar puto É sério se chegar lá na no morro do chocolate como é que fica minha reputação no modo de chocolate então imbut Don daquela [ __ ] não chegou lá vou
te comer vou te comer vou te comer aí m Zira H [ __ ] é o rei do conteúdo sabia sa é louco tu é [ __ ] eu não considero não é mano é desculpa desculpa desculp diria que o John é do conteúdo acho que o John é o rei do conteúdo você é o rei o rei do entretenimento e não só sou eu que digo nos comentários do tiktok eu vejo um monte de gente falando tipo que tu é o rei do entretenimento que não tem como que onde tu vai tu tipo é
bizarro e é real né e é e gente sabe qual é a parte mais bizarra ele é ele mesmo assim ele é assim fora da Live [ __ ] Tipo ele é um cara engraçado gente boa que todo mundo todo mundo gosta fora da Live não é não é um bagulho forçado é tu né é eu não não tenho personagem é não tem não sou eu mesmo tipo de muitas vezes muitas vezes eu eu falo umas paradas pro entretenimento que eu não falo normal tá ligado e só que o mal mal é o mal mal
[ __ ] Tipo eu falo eu falo também fora da Live eu igual é só assim Caral acho que tá um pouquinho pior fora da Live é fora da Live um pouquinho pior é porque às vezes aqui na live a gente fica [ __ ] será que eu vou fazer uma merda muito grande será que eu vou fazer alguma coisa sei lá porque hoje tipo assim quer quer ou não a gente vive no mundo onde a internet domina muita coisa né mano e a gente tem que sim se importar às vezes com uma fala se
a gente vai ofender alguém machucar alguém antigamente Man a ver ag a gente falava e Car é tipo assim quando eu vejo que uma Fala minha pode machucar alguém eu vou lá e falo isso que é [ __ ] né mano tipo assim aí que eu falo mas tipo assim não você não fala não eu sei o problema é que sabe qual o problema mesmo tipo alo muito escaralhado assim não aí os cara tiram às vezes tira de contexto a gente tá aqui uma hora elaborando alguma coisa tá ligado nó tá aqui uma hora falando
de uma mulher que foi abusiva contigo que te traiu que não sei o qu que roubou suas coisas aí aí tu vai fala Essa mulher tem que se [ __ ] aí pegam só essa parte e falam [ __ ] olha ele xingando Entendeu essa mulher é uma vagabunda lá é [ __ ] ofendendo as mulheres pega só essa parte entendeu Esse é o problema do do corte também nó [ __ ] coisa que mais acontece comigo [ __ ] [ __ ] agora mesmo um dos clipador postou um vídeo meu que eu tô que
eu só que postou só uma parte que eu tô falando É bagulho de me seguir aí nego ficou muito puto [ __ ] nego ficou muito puto mas mas normalmente que não dá para agradar todo mundo né mamor Jesus que é Jesus não agradou não agradou o maluco que falava se te derem um tapa deu outra f Que só fazia o bem para todo mundo que fazia milagre não agradou todo mundo tem muita muito versículo da Bíblia que eu gosto muito e hoje em dia rapaziada falar um negócio para vocês é uma é uma choradeira
do [ __ ] irmão eu hoje tipo assim tem hora que eu falo assim eh pô não vou nem discutir [ __ ] a gente não vai agradar todo mundo e o próprio público que acompanha a gente às vezes bota a gente um contra o outro bagulho tá louco confirmou tem umas pessoas o John que me falou isso porque eu nunca vi isso acontecer não que tenta criar uma rivalidade entre eu e ele eu não sabia disso aí ele me falou que tenta criar rivalidade eu falei pô eu acho que não fazem muito no meu
chat porque eu sempre falo [ __ ] o JN me ensinou nas Live ele me ensinou a fazer Live tal pá pá pá el falou não é porque tu falou num clipe algum bagulho de que tu criou o bagulho de corte Eu não eu falei sempre falo que tu que me ensinou as parar da Live iniciar os cortes eu realmente popularize o negócio de competição de corte todo mundo Me copiou fazendo as competições de corte cara e esse negócio do do do paredão lá de seguidor foi você que lançou nãoé foi mano eu vi hoje
uns três quatro famosos postando muita gente postando is ah muita gente copiou vários bagulhos né mas é normal [ __ ] sabe quando eu fico mais preocupado e puto quando eu faço uma coisa e ninguém copia aí eu falo [ __ ] não mandei bem não mandou bem não mandei bem porque se de copinho porque ficou bom ficou bom se você corta o cabelo Ó você faz essa linha aqui que junta com a sobrancelha aí chega alguém e fala para tu ficou bom pode ser mentira pode ser verdade né agora quando ela copia se ela
copiar teu cabelo alguém vai copiar uma coisa que é ruim ninguém copia ninguém copia o ruim copia ninguém ninguém odeia o fraco ninguém inveja o Bom exatamente e outra coisa irmão esqueci que eu ia falar que me ama Oxe você tá descendo igual uva né Car tá muito bom esse vinho aqui que vinho de mensagem aí que vinho do [ __ ] que é esse irmão é o nome do vinho é gabete salvou passou robl vinhozinho ajuda a dormir he amorzinho rapaz cara esse vi aqui é de de acordo né leado ah depois me manda
a rolha dele é o nome dele [ __ ] para [ __ ] Quando eu for tomar quando eu for numa vinícula pá entendeu Mas ó quando você for no encontro eu não entendo nada de vinho você quer fingir que tem de vinho você vai no encontro antes você vai ler o nome do vinho você vai ver o segundo mais caro certo aí você vai ler o nome o nome é chato é igual esse aqui ó Cabernet salvin Cabernet salvin aí você vai pronunciar ele da maneira correta uma maneira meio frescos tu vai chegar pro
cara vai fingir que você não viu o pra menina que você não viu o cardápio você vai falar é você tem carban chon aí o cara temos sim você já viu no cardápio já vi aí ele vai trazer aí você ele vai botar um pouquinho aqui para você Você vai dar aquela girada vai cheirar não desculpa desculpa antes de beber você vai pegar a rolha vai cheirar rolha aí vai botar vai dar cheirada girar botar na boca dar uma engolir fazer assim com cabeça ele vai botar o rest a mina vai ter 100% de certeza
ou qualquer pessoa que tá na mesa que você é um entendedor de vinho com Com certeza e eu ia falar PR você quando você for noza vou falar um negócio para você você que é homem a maioria aqui que é homem que acompanha nós certo é não acho que só em 9999% exatamente rapaziada quer fazer completo com a gata ainda mais num climinha assim tipo quando tá muito calor não não aconselho para por reto que o bagulho já sobe rápido mas tá num climinha assim gostosinho para tá meio friozinha ali aquele seus 18º 16 17
tá aquele climinha certo certo levou para comer um negocinho no bistrozinho quer querou não uma maçin um um carbonar inha com filé minão entend vem no vinhozinho pai leva a gata vem no vinhozinho isso aqui rapaziada ativa o quê a células hormonais femininas e masculinas do quê caceta do sexo [ __ ] a mulher vai ficar como rapaziada já tá ali ela já tem aquela coisa natural dela ela vai lubrificar a mulher vai ó deu até aga na boca a mulher vai lubrificar e se você tiver um papinho legal tudo aquilo ali harmonioso aquele jantarzinho
de acordo com vinhozinho seu papo crocante nos ouvidos dela irmão de assim de 10 n a chance de você levar ela para bater duro é nove nove nove Só se você ramelar alguma coisa tipo se tiver [ __ ] com bafo tá ligado Se tiver alguma coisa de errado mesmo beijar legal fal verdade e outra pai papo reto quando for beijar mulher mano beija mano completinho com com como se você amasse ela faz completo que ela já vai falar ai cara que filha da [ __ ] Beja bem já es digou ali ai caramba imagina
ó já começa a parada tá entendendo eu sei disso porque toda mulher que fica comigo se apaixona eu fico com a raiva do [ __ ] [ __ ] mam você deve ter alguma coisa em específico toda mulher que eu beijei na vida todas todas ficou me enchendo no saco depois só dessa vez não dessa última vez eu me apaixonei Olha que você que se apaixonou não ela primeiro depois eu ah essa a me fiz dela foi malandra toda mulher que te beijou na vida se apaixonou todas todas não teve uma que resistiu não teve
uma que falou mano não quero bis nunca e quando ó quando entrou fodeu Axe Man a cabeça da da tartaruga esquece família quando for ficar com a mina sair pro leva para tomar um vinho ah mamão não gosto de vinho pô já experimentou o vinho branco Ah pô não faz um bagulho especialzada isso é cor de só pode ser uma pessoa John vlog você v numa champanhe também só pode ser John vlogs um ser humano se bem que a batida tá muito fraca fraca agora foi agora aqui é certeza Opa envadiram que não não [
__ ] ti não de tênis pá pô gosto muito nãoa muita gente de tênis não tira o tenisinho aí pergunta el se pedi carado Ô fala pro JN se eu já recusei alguma coisa para ele então pode né claro né só vem aqui boquinha é porque é porque para ele vir aqui na cama tem que tirar o tênis tem ali a plataforma aqui do lado chega aí chega aí é pai mas aí você tira o tênis entendeu pai vem aqui na cam vem aqui na na cama com malm cozão na cama com malm pai estamos
no qu de novo bocada vem aqui bocada ó pul no meinho no meinho Cuidado copo pula seu puto Ô bocadinha Eita bocadinha carum pergunta para me perguntar aí [ __ ] ô boca a gente quer te fazer uma pergunta a gente tava falando sobre a alta da taxa SELIC e chega mais para cá tá fora de quadro Não caiu [ __ ] foi muito perto cara pera aí mas você tá no meu colo brother [ __ ] [ __ ] bocada Tu é da Bahia né ô boca é aí só para quem não conhece tua
história como é que tu como é que tu estourou na internet mano eu estourei fazendo o vídeo do pão com pão certo mas calma calma foi um vídeo que você fala que i comer pão com pega visão tipo tio influenciador lá na Bahia que eu era fã dele aí ele fazia esses tipo de vídeo pão com pão falei [ __ ] eu vou fazer um dia desse aí eu me eu tava de noite eu fui me lembrei do vídeo aí tinha uns pom mofado na minha casa que minha avó fazia torrada com os pom mofado
aí eu peguei esse pão Pô o pão tava duro PR [ __ ] aí V vó ia fazer torrada eu fui peguei o pão botei no bolço escondido e subi aí aí fiz o vídeo lá do pão com P postei nos está do WhatsApp o povo ficou baixando meu vídeo pedindo para eu mandar quando eu vi no outro dia pum bocadas estourado nas mídias no dia seguinte Tu dormiu de conhecido acordou famoso é Mas onde é que postaram o vídeo no Instagram me botar no Zap no Instagram e nos stos do WhatsApp eu Estorei mais
nos stos do WhatsApp do povo a o povo postando no chat do WhatsApp é mas tá aí e aí e aí o quê como é que aí como é que a galera pegou o resto dos seus vídeos a aí depois o influenciador de lá da Bahia foi me Foi me foi lá na minha casa qual o nome dele Franklin Reis aí ele foi lá pum me conheceu me deu uma roua eu fui Bati sem de seguidor que ara do era forte vuco nessa que eu bati 100000 seguidor aí eu fui continuei meus vídeos continuei meu
vídeo e a Estorei mais outro o do coronavírus que era que eu Estorei na pandemia né aí Estorei o vídeo do do vírus aí estourei estourei estourei e tô aqui até hoje não como é que foi o vídeo do coronavírus foi eu peguei o qu o celular da minha mãe e liguei né liguei mandando ele embora pum postei eu vi esse aí eu vi esse não deu outra Subiu aí eu peguei 1 milhão 2 milhão e tô aqui em ber RS com me parceiro Bell RS Los Angeles viv na vida de não moleque merece mesmo
moleque a merece muito boca e Su mãe é mãe Zone hein mãe Zon é [ __ ] ela filho e tu é [ __ ] vocês vão lá vão lá vou lá na pia Obrigado frankl Reis Obrigado frankl Reis hein Obrigado frankl Reis e obrigado a vó do que guardava PR almofada para fazer torrada e obrigado primeiramente é Jesus e segundamente o responsável por isso tudo que foi você pô moleque novo mudando a vida da família sua vida e vida diversas pessoas alegrando o dia de todo mundo Muito obrigado boca e só tende a melhorar
Valeu a melhorar n vou mostrar aqui o áudio que tu me mandou a vou mostrar esse áudio aqui á [ __ ] tchau tchau F com Deus boquinha é Top né mano não boca é top mano aonde que eu vou eu falo bem do moleque e não é da boca para fora não que o moleque não é ele é outro que igual dentro e fora da Live né Igual mesmo ó o Pablo por exemplo ele não é igualzinho dentro e fora da Live não é igualzinho não ele ele grita fora da Live mas dentro da
Live ele grita mais ele pula ele não pula o Paulo nunca pula na Live ele pula é tipo assim ele não perde ele não não perde meio que a postura ali na Live pá ele é mais tá ligado tá aprendendo tá aprendendo é porque ele é muito engraçado sempre foi ele é alegrão ele é tipo pesão Man É ele é ele é ele é mas ele não ia tipo passar uma vergonha pro povo ver não gosta entendeu ele liga mais pra imagem dele do que pro pro carvão no bolso pela mídia entendeu eu já não
eu se eu passar uma vergonha para fazer o pessoal Rio eu acho da hora eu sinto o prazer em ver as pessoas se divertir assim com bagulho o que eu vou falar agora não parece vergonha mas na época parecia é vergonha por exemplo se tu fala que o o Justin bber Se ele chegar pras pessoas e falar que ele cantava na rua não parece vergonha mas na época apost que ele canta na rua Nego da escola falava ali o moleque canta na rua ó ó o escada cantava sentado na escada deveria chamar ele de escada
tá ligado a mina não deveria P Mesmo ele sendo bonitinho normal aí eu quando eu comecei a vender na internet a galera não entendia o que que era não entendia a usava uma plataforma de venda digamos assim ó é que eu tô usando a PayPal um exemplo certo aí ninguém conhecia é um exemplo tipo hotmart tá ligado vendia na hotmart a galera não sabia o que era a galera achava que era uma pirâmide que era minha a galera falava Nossa a pirâmide dele vai cair hotmart tá ligado nego não entendia aí a galera não queria
muito andar comigo geral falava mal porque eu tava vendendo na internet nego não 4 anos atrás é pouco tempo mas era mais desconhecido qualquer anúncio que tu subia na internet dava lucro aí filha da [ __ ] ficava me zoando PR [ __ ] tá ligado usando aqueles tráfego pago né É mas quando tu começou como é que tu começou na internet mano minha eu comecei na internet fazendo Live de free Fire eu pá do nada vou fazer uma live de free Fire é eu já contei esse podcast tipo assim resumidamente vou contar aqui bem
resum já contei várias vezes e eh eu eu comecei a viciar no jogo né jogava pelo celular free Fire free Fire free Fire E aí eu comecei a ficar muito bom no jogo tipo eu fiquei bom mesmo no jogo Era bom mesmo fiquei diferente moleque eu eu mandava muito bem Tipo na Vila mesmo era eu e mais dois moleques só que pegava mestre tá ligado mestre era um nível alto no Free Fire é na época era difícil de pegar mestre a galera ficava bugando sala para pegar mestre pegar mesmo na rç se era difícil tá
ligado Uhum E aí enfim fiquei bom no jogo tal e aí lançaram o quê pessoal começou a fazer Live de jogando free Fire no YouTube bombou muito bombou muito pandemia na pandemia E aí veio veio a cu a Cub TV a Cub TV foi uma plataforma chinesa de Live começou a contratar esse o pessoal brasileiro PR fazer Live lá fazer as Live lá e aí pô eu assistia muito Live do pessoal mano assistia muita Live do pessoal que que jogava free Fire que eu gostava de ver a resenha O pessoal jogando junto tal gostava de
ver sempre eles eles chegavam com uma novidade Zinha nova tal gostava acompanhava conteúdo e nisso comecei conhecer outros streamer tal e comecei a jogar com esse com o pessoal que eu conheci na plataforma pessoal pequeno né chamava no chat pô vamos jogar uma tal Comecei a jogar E aí o pessoal dessa da Live dos meus amigos pedia para para jogar comigo né E aí [ __ ] eu falei [ __ ] leva o jeito para isso resumidamente fui comprei um PC entrei pela internet comecei a fazer Live deu certo mas como chegou o primeiro visualizador
na sua Live então abri a Live nessa plataforma e colocava assim no título da Live sala premiada não sei o que gift Card pronto chegava várias pessoas já começou no s Já comecei no s aí dava gift Card fazia tipo assim fazia 12 horas de Live e no final das 12 horas dava gift Card é fazia uma salinha ali pra galera marke marketing tá ligado era R 30 que G estava por dia ainda por Live mas aí no primeiro mês eu fiz r$ 500 fazendo Live nessa plataforma eu lembro no começo tipo mano eu fazia
a Live para duas pessoas três pessoas quatro pessoas horas fazendo Live para duas pessoas é aí muita gente desistiria Sim se tu tivesse desistido já tá ligado é bizarro pensar uma decisão Zinha teria mudado totalmente tua vida Biz uma decisão mudava uma decisão tu não tava aqui tu não tinha ficado rico famoso vários bagulhos mano que se eu tivesse feito isso e não isso tipo eu não estaria não teria acontecido muita gente desiste porque não é fácil né [ __ ] nada é fácil é igual que você falou né mano tipo às vezes um fracasso
não é porque você fracassou né Se tivesse dado certo seu cachorro quente lá você tava [ __ ] tava mais [ __ ] que graças a Deus deu errado mas na época Achei que tinha sido uma merda é é meu filho é nessas horas que a gente V sabe o quê não sei eu só sei que eu tô vendo Beverly Hills aqui Beverly Hills mano bagulho é louco né família às vezes eu acho estranho saber eu eu fico assim às vezes tipo assim eu não sou muito de pá tá ligado de Ah não sei o
qu quando eu comecei ganhar dinheiro na internet mano pap poet família eu ganhei muita grana tipo para mim era surreal É sério tipo era surreal por exemplo Ó o meu primeiro quando eu fui meu primeiro contrato mesmo de Live foi R 25000 por mês mano 25.000 mano na época tava liso é muita grana não muita grana pai tipo salário de de Doutor mano e eu dentro de casa [ __ ] jogando fale mano fiquei besta E aí passou três meses pum bagulho já subiu para 50 tá ligado aí eu falei nossa tô roncando Man já
comprei BMW já meti um [ __ ] já foi mano tô Ron cano meu pai sem entender [ __ ] nenhuma [ __ ] filhão você é zica p o orgulho do papai eu falei é velho o bagulho tá louco aí mano depois de tipo Velho para mim era muita grana aí depois passou vai depois de um ano tava ganhando bem para [ __ ] o bagulho bufo R 200.000 por mês irmão ó um carinha tinha 2 anos de contrato fiz o quê acho que fiz se meses quando eu comecei a ganhar esse dinheiro eu
eu eu abri a mansão lá mansão ZK trouxe os os influenciador e tal mano e isso aí tipo eu não consegui juntar muita grana tá ligado porque eu gastei muito nessa casa muito muito gastei muito todo mês era não de certo 60 70.000 de gasto pai eu ajudava o pessoal lá de casa gastava gastava para [ __ ] saía muito roupa não sei o quê carro moto já tive [ __ ] gastei muito não deu e não deu certo me deu lucro essa essa mansão aí aí meio que eu fiquei cu qué assim quando eu
comecei a ganhar o dinheirão na internet mano ninguém entende nada ninguém acredita foi pras loucura foi pras loucura [ __ ] ajudei o pessoal lá em casa [ __ ] quer quer ou não a gente é bonito PR [ __ ] hein mam a família né pai demais ó a qualidade [ __ ] qualidade do [ __ ] tu é bonito manão sabia Obrigado [ __ ] pô se eu ficasse mais Magrinho Aí é poret ia f ficar muito bonito não ia não ia dar ia arrumar confusão ia ia dar ruim no relacionamento mamão ia
dirigir o carro não ia poder abrir a janela assim bebê P lá na frente você é louco não o bagulho é louco ó falar PR você hum pessoal usou assim mas falou para você Vixe as mulher ficam Tod orçada quando eu chego fil Fica mesmo Oxe irmão se você soubesse é uma crocância apoiou a posturar posturado não quer fic só na boa boa só vejo só os detalhes só tá ligado família nós é uma louca nós sabe como que é o olhar de verdade e olhar de maldade como é que é o olhar de verdade
olhar de verdade e o olhar da maldade tá ligado pegou a visão não é [ __ ] mas esse olhar da maldade Quando vem Quando vem da lorol da lor hora não contigo no relacionamento fora do relacionamento é o bagulho é louco fam atenta né mamor não hoje não não não fora do relacionamento antigamente antigamente você é louco família quem sabe sabe você é louco eu se se sentiu na ah olhou sorriu mandioca no bobru é hoje em dia mano posturador olhe para mim fica Puto Fico Puto mulher olhou para mim eu Falou mano tá
tirando sal por não olha para mim não mano olha pro parceiro [ __ ] tá tonto sabe qual pior verdade [ __ ] não é é é verdade o mamão ele é muito tranquilo e respeitoso eu não imaginava que tu era assim sabia você acha que eu ia meter o fodo tem nada se gordão aí tá ligado não mam já não se for chamar uma mina já fala que eu já vou ficar no quarto não sei o quê eu juro eu pensei que era Miguel mas não é ah não sabe o que que é mano
vou te falar real não gosto nem de falar disso que às vezes dá até tipo assim [ __ ] cara porque né a os cara vai achar que ele tá zoando e a gente não sabe o dia de amanhã né [ __ ] quer querer ou não tá ligado Tipo é [ __ ] a gente se apegar muito porque a gente não nasceu grudado com ninguém mas a gente se apega muito depois tá muita esperança na pessoa Às vezes infelizmente às vezes não dá certo a gente torce para que dê certo mas [ __ ]
eu já vi tem exemplo de casa minha mãe e meu pai foram casados 21 anos se parou meu pai P construiu outra família minha m tem outro namorado pá enfim a gente a gente não inicia nada nessa vida para dar errado a gente começa uma faculdade porque a gente quer se formar a gente começa um curso de inglês porque a gente quer falar fluente a gente começa uma academia porque a gente quer emagrecer mas às vezes tem etapas no meio do caminho e os fracos se corrompem e os fortes seguem firme até o fim até
encontrar o diamante entendeu Então imagina só se você parar de cavar no meio do caminho pô faltava 1 m para você achar [ __ ] da pedra de diamante Mas você voltou lá pra superfície porque você desistiu mais desistiu entendeu eu tinha um amigo que tinha uma filosofia dessa aí ele perdeu tudo no cassino aqui de Vegas entendeu eu tenho essa filosofia aí já perdi um dinheiro também não vou recuperar vou recuperar e ó me fodi perdi já um dinheiro em Cassino também mano eu só perdi em Cassino mas é o objetivo é o entretenimento
mas eu tenho um parceiro que praticamente só ganha [ __ ] o Velasco ele ganha muito perde ganha mas ganha muito o Velasco é ele é bom ele vai lá jogar na casa dos amigos dele tá ligado qu é ele joga lá pco com a galera joga uns bagulho e é dia pai ele é massa é dia ele é muito bom ele sabe jogar para tem que ter uma lógic casinha também se você for totalmente na sorte é [ __ ] você tem uma uma noção Zinha é legal é bacana e dá certo mesmo e
ele é ele é muito bom e ele é um ele é muito bom de contato também velho ele tem muito contato aqui e tal qu uma galera ele vai jogar com os milionário aí em Vegas poker ele ganha dos milionário todo bilionário Don da nordest que é tipo um iFood daqui não lembro queem são os outros mas eu sei desse do dono da nordest que é Bil Ah o dono um dos caras do Miami hits também do time de basquete joga com essa galera toda grande de todo mundo e é só gente inteligente né É
massa eu já vi ele ganhando também lá as Vegas ele ele é aquele Doutor lá que anda com ele você é louco os cara é liso mesmo os cara é liso você veja os cara jogando bacará eles vai olhando assim o resultado que tá dando não mas o baralho tá puxando isso o baralho tá puxando aquilo a roleta Eles já tem noção da onde vai cair sabe mano os Car mano louco os Car vive disso né mano eu acho que os Car deve est agora no cassino Velasco deve est agora no cino cara vive disso
mesmo é loucura mas é dia que ganha dia que perde ele perdendo já viu ah tem nada da vida que só ganha a gente vai fazer uma livezinha vai dar gente a gente vai fazer outra vai dar ninguém aí eu eu tenho tipo assim eu tenho empresas né Aí tem gente que fica meio pá [ __ ] maluco posta os hisor do quem não conhece Tem gente que me segue que não conhece aí eu post história do Boca do 09 dançando assim com a menina do lado tá ligado aí fala [ __ ] esse cara
daí mas eu eu sempre fui da parte mais midiática também da empresa eu dou ideias só que quem toca empresa hoje em dia antes eu tocava tudo né Exército de homem só quando começa só você fui de Um Homem Só por não um homem só né Eu e meu irmão um amigo não é não um profiss não igual hoje em dia que eu pego CEO de empresa Grande a gente pegou CEO CEO Fale merda eu pego tipo chefe de algum setor da Amazon já pegamos de de Cyber segurança de um banco a gente pega gente
assim hoje em dia e só que antigamente era o que que amigo meu Tá desempregado Aí que dê para somar com a gente vem entendeu quem aí que não aí hoje você contrata esse tipo de pessoa ah hoje em dia esse tipo de pessoa mas aí antes era eu que tocava agora são executivos [ __ ] que toca e eu faço mais a divulgação Tá ligado nem lembro que eu tava falando isso também não vho bugi aqui você mais vinho aí carmal rapaz esse vinho é bom esse vinho né esse aí tá de acordo viu
mano Caraca Tá bom mais um pouquinho PR você eu queria saber tipo assim por que que você deu na Tera de vir morar na gringa segurança ah qualidade de vida a audiência te vê de uma maneira diferente por você não estar próximo você se torna algo mais inalcançável E algo mais é exclusivo aqui eu é o polo da tecnologia e dos influencers Eu trabalho com mídia e com tecnologia então é muita gente para fazer Network relacionado a isso e eu juntei várias coisas não é só aqui que é assim que junta tudo isso é Dubai
tem isso também cada um tem sua vantagem né Aqui tem mais vida do que Dubai Dubai ainda não tem muito uma essência só que Dubai o imposto é zero aqui o imposto é alto Dubai é ainda mais seguro só que aqui tem mais ainda o lado de influêncer mas tem muita gente de Tech lá também então tipo eh eu gosto de Portugal por Portugal eu gosto muito de Portugal Portugal gost Eu gosto muito de Portugal muito bom mas o Brasil eh eu tenho negócio fora só que quer quer ou não a gente tem negócio no
Brasil e se a gente fica só no Brasil é a gente só vai aprender Mais do Mesmo que todo mundo aprendeu eu venho aqui para fora eu vejo o melhor do melhor a Califórnia é muito rica muita gente inteligente muita gente muito para eu conversar para ver coisas novas eu consigo levar Coisas que nenhuma outra empresa tem entendeu pros meus afiliados pras pessoas pros produtores de de eh infoprodutos ou produtos físicos das das minas plataformas de tudo tá ligado eu gosto daqui mas não só aqui não só aqui [ __ ] eu gosto muito de
Portugal ó Dubai Suíça não gosto muito Itália Espanha Alemanha é eu não fui para muit país mas você deve ter algum bagulho tipo alguma empresa [ __ ] que você ganha dinheiro em dólar né mano aqui Não exatamente em dólar mas não é em real também em países da América Latina por exemplo Chile o salário mínimo no Brasil é uns 290 o do Chile salve um engano é duas vezes e meia maior do que o do Brasil então Digamos que seja uns 680 650 duas 2.3 vezes maior então um produto que você venda no Brasil
que seja 10% de um salário mínimo que no Brasil produto de 10% 5% de um salário mínimo tá r$ 3.3 65 5% de salário mínimo um produto de 5% de salário mínimo no Chile você vende por por 180 então porque o cálculo mais ou menos o salário mínimo e um produto de c % do salário mínimo vendido aqui na Califórnia por exemplo é R 500 então [ __ ] é tu consegue fazer muito dinheiro vendendo coisa para fora do Brasil eu tenho coisa minha que eu pausei 100% no Brasil do tão melhor que tava fora
do Brasil [ __ ] Indonésia Colômbia México Chile peru Bolívia e Equador tem mais um tem mais um que eu esqueci [ __ ] melhor do que o Brasil pausei Brasil pausei o Brasil é só acertar é só é só acertar ali a né mano depois que eu depois que eu vess raciocínio do salário mínimo não só do salário mínimo mas também porque no Brasil é poluíram muito a internet com um monte de sacanagem e nesses outros países não tem então é mais fácil de você vender também tá ligado no Brasil Você vai vender uma
coisa Às vezes que é bom pô um professor de inglês aí que tem cara o cara é muito bom ele ensina como você pode para quem já fala inglês para perder um pouco do sutaque aí tu vê aí o cara já comprou cinco cursos que era um Band de de gente que não ensinava não ensinou o inglês tá ligado aí o cara vai ver esse cara que é bom e não vai acabar comprando aí por culpa da galera que era ruim eu mesmo hoje sou desconfiado com tudo mano com tudo ah não sei o que
vou transou sabe o que que vende muito na internet [ __ ] muito aumento peniano [ __ ] Nunca achei para para comprar essa [ __ ] mano te arranjo Pô te mandar o link ex Então existe gente vendendo como é que funciona cara dizem ô fiquei sabendo que lançou até um silicone pen isso que eu ia falar agora o o eu a gente tava ali embaixo aí O O carvãozinho ele falou mas acho que ia ficar bagulho tipo pique como vai ficar estranho vai ficar mas aí como é que tipo como é que mas
como é que é um silicone peneano porque quando o bagulho dá uma murchada né é o bagulho fietinho alho quietinho aí o silicone vai ficar como vai ali o bagulho toda hora vai ficar igual uma bola de sinuca vai ficar desconfortado vai ficar assim entendeu é col cres pode ficar na proporção e como é que botam o bagulho no pau [ __ ] isso que é [ __ ] hein mano Ah eu não mexeria não sai Porque deixa mesmo os 4 cm que tá bom tipo porque [ __ ] [ __ ] é mesmo vai
que mexe o bagulho tu acorda da cirurgia tu acorda da cirurgia tá Quatro médicos de braço cruzado com um cara triste assim [ __ ] que confundindo você com Senor que tava fazendo uma vaginoplastia é idiota quer querer ou não família papo reto antes um pequeno brincalhão do que um grandão bobão se o entendeu Você tem aquela pistolinha né família não é o meu caso porque minha pistola é de acordo entendeu fam se a parte se a parte mais importante do desse tiroteio fosse a arma Não tinha mulher fazend outra mulher gozar só com a
língua e o dedo quer queir não você tem que ter uma ferramentinha ali da passa uma entendeu sacudida né mas falam que o clitores é até 4 cm acima de 4 cm é pr pegar manga não pai eu para tem que ter ali De acordo pelo menos Mano pelo menos 14 ali pelo menos [ __ ] ali né Durão assim pá pro bagulho ficar de acordo também é [ __ ] às vezes tá com raiva da mulher tem que fazer ela sofrer um pouco também ah o que que tu faz quando quer fazer a mulher
sofrer tu D em cima dela o bagulho é cavucadão é Dois Prazeres contigo na hora da transa né mamal Uma hora quando você você vai na mina depois quando você sai de cima é dois prazer comigo o bagulho é louco você já foi por cima de uma mina muito pequenininha assim e ela ficou tipo [ __ ] esmagada não mer não lembro tipo assim é complicado né família quer queer não man tipo tipo assim pô tá um urso me [Música] atacando chega assim que aqu não eu chego grandão pá intimida pai bagulho intimida Urso Branco
urso polar é intimidador quer que eu quer ver como que é não só para você ter noção você imagina que você é uma mulher fica assim ó ó ó eu sou grandão eu sai sai mam sai mam mam tá afundando a cama [ __ ] c é m ligado [ __ ] calma aí gatinha fica quieta [ __ ] calma de boa calma G [ __ ] [ __ ] aí tá fundando a cama Calma relaxa [ __ ] mamão Sai de cima de mim V calma coração calma [ __ ] pera aí mulher entendeu
É tipo mais ou menos assim e ó já dou um tapa na cara dela é assim que funciona comigo vai tomar no cu meão [ __ ] cara te chama não vai embora amanhã não [ __ ] Ô [ __ ] tem que ir [ __ ] fica aí pô aí chat chocolate Pô irmão ontem eu comi essa [ __ ] Dee chocolate meu Brasil [ __ ] eu desmaiei e você quer que eu durma aqui do seu lado eu chocolate não esse aí não vou não sabe quem tava querendo chocolate é as menina esse
chocolate aí é aquele venenoso sabe tá chira aqui olha Raspberry é que fruta é framboesa framboesa framboesa Raspberry é framboesa chocolate branco it's all about choices é tudo sobre escolhas Então mas tem uma ervinha maledita aí no meio você sabe disso aliado como é que tu vai falar que isso aqui é erva aliado é aquele chocolatinho temperado Bom enfim sabe o que eu vou comprar vou comprar várias ervas aqui pra casa pros visitantes porque eu venho e eu recebo muita gente aqui né aí a galera tem uma parada de querer vir pra Califórnia querer dar
uma de maconheira aí eu vou dar umas opção aqui né já pensa chega assim ó tem maconha de todo tipo [ __ ] abre uma gaveta cheia de bagulho vou fazer isso não nada a ver por aqui é permitido [ __ ] você que não Brasil não não mas nada a ver Por que não porque quem quer cada um com seu vício então aí quem quer tem ali que nem eu quero fumar um CTO você tem CTO aí para me dar Pô vou não sabia disso vou começar a ter CTO aqui acabou o cton mentira
quer outro cigarro Ah meu pai ele só ele fuma calton mas aí quando não tem ele fuma um que do que não tem mas ele não gosta muito mas ele fuma fuma albor ele fuma look Strike qualquer coisa que tiver eu tô evitando não fumando Tô dando uma segura dando uma seguradinha fumei muit mano parar de fumar parar de fumar é difícil de parar de fumar é quase impossível difícil sem dá uma suplementação zinha de nicotina dando uma suplementação zinha de nicotina acho que só fica aquela aquela o vício motor do do hábito mesmo não
se tiver é eu não entendo nada disso tu posso tá falando um monte de merda mas você éve sear de nicotina certo certo seu corpo pede a nicotina e seu cérebro pede a eu acho que é o lance de tip ass seu cérebro pede o a fumacinha entr ó mano o cérebro pede o o tirar o plástico do do do cigarro Abrir pegar botar na boca acender puxar soltar mas o corpo mesmo o que não dá para aguentar é nicotina mas a nicotina tem um adesivo tem um chiclete que Supre biologicamente super mano Acho que
eu vou ter que comprar esse chicletinho de nicotina para eu tinha um amigo que ele era em chiclete de nicotina ele começou a fumar para parar de usar o chiclete