Então é muito difícil sair um gol assim, tá bom? Por mais que a gente vai tomar esse gol aí, tá? Hoje talvez não.
Claro. Ó, tomamos um gol. Vamos ver como é que foi o gol de fora da área.
Que que eu falei? É o gol, é o gol tomável. O Remo não conseguiu dar nenhum chute ao gol, tá?
Desde a hora que nós tá no under. Nenhum. É só chuveirinho, só cruzamento, só escanteio, só bola pra área cruzando.
Então é muito difícil sair um gol assim, tá bom? Por mais que a gente vai tomar esse gol aí, tá? Hoje talvez não, claro, mas é um gol que tem valor, tá dentro, tem valor tomar, porque é um gol difícil de ser feito.
Ele não é impossível, mas é difícil. A gente tem que tá dentro no under, como eu posso dizer assim, quando a probabilidade indica que tá difícil sair o gol, tá entendendo? Esse é o momento que eu quero estar no under, porque eu tô recebendo pelos ataques do Botafogo, que não existe, pelos ataques do Remo.
E o Remo não para de cruzar a bola na área, é só cruzamento. Toda hora é cruzamento em cima de cruzamento. Possibilidade que eu vejo de sair um gol aqui é um cruzamento, um cabeceio, né, achado ali no meio da zaga, né, e o gol sair ou um chute de fora da área do Rema, porque eles não conseguem driblar, eles não conseguem filtrar, eles não conseguem chutar de dentro da área, eles ou eles chuta de fora da área, ou é um cruzamento de um chuveirinho que entra e às vezes acontece, né, mas nem pisando na área eles estão, ó, vai cruzar de novo, ó, cruzamento, canto de novo, tá vendo?
É, é esse o jogo dos cara, entendeu? Nesse tipo de entrada eu quero estar dentro em todas, sacou? A Drcão se mamar o gol, mamo.
Vamos pra próxima. Longo prazo é green entendeu? No under a gente sempre vai mamar gol.
Não tem como. Nós tá no under. Nós não vai pegar gol no under.
É só mamar ou não mamar, entendeu? Ó, cruzamento de novo, cabeceio. Cruzamento de novo, chute para cima.
Essa é a leitura. Essa é a leitura, ó. Não sobe ninguém do Botafogo.
A bola já vem e já des bico para cima, manda pro outro lado. Ó, tomamos um gol. Vamos ver como é que foi o gol de fora da área.
Que que eu falei? É o gol, é o gol tomável. O cara chutou lá do meio de campo e fez o gol, mano.
Chutou literalmente do meio de campo e fez o gol. É o que eu falei, é o gol tomável. Fazer o qu, né?
Tá na leitura, tá no padrão. Então, na menor parte do trabalho, nós vai tomar esse gol aí, entendeu? Nós vai tomar esse gol aí a cada 20 jogo, sacou?
Cada 20 jogos vai sair esse gol, hein? Olha da onde esse cara fez esse gol, mano. Nem o Debruini faz, nem o Messi faz o gol daí, mas o cara fez na série B do brasileiro.
Paciência fazer o quê, né? Tava na leitura. É o gol tomável.
É um bom exemplo. É um b é um bom exemplo mesmo. Ó, perdi 1 K, ganhei 10 fazendo isso, né?
Ganhei 15 fazendo isso. E a gente segue, mano. Não tem, não tem o que fazer.
É do método. É, esse aí é o gol. Esse é o gol que você tem que tomar todo dia quando você tá fazendo under, tá ligado?
Mas paciência. É o gol que o cara da nunca fez na vida, né? E fez hoje para dar o exemplo, né?
Reflita. Já encerrou esse trade aqui. É um trade, foi um bom trade, tá?
Ó, é um trade que pagava 1k e tirou 1k. A gente já tava em 86 minutos ali, tinha 4 minutos de jogo, mas acrésco. Já tava pagando acho que 40%, né?
A entrada era boa, né? E é isso. Vamos pra próxima.
Sem choro acontece, né? Agora pode ser que o Botafogo queira escapar, queira sair, né? Mas é o gol tomável.
A gente só vai tomar esse tipo de gol aí nesse método, entendeu? É os gol da bunda. É os gol da bunda.
O under não, mano. Cara, tranquilo, velho. O difícil é quando a gente toma um red que tá fora da gestão, que tá fora do método.
Esse gol aqui, velho, foi é o gol perfeito, mano. Tinha que pegar isso aqui e moldurar, tá ligado? Porque tipo assim, é o gol que eu que eu cantei ele, tá entendendo?
É o gol que eu cantei para vocês. Só nós só vai tomar o gol se o cara chutar de fora da área ou se for de um chuveirinho. Entenderam?
Pegaram a visão. Drco, muita pressão não compensa, mano. Mas não, não, não é assim que funciona, cara.
Não é questão de pressão, cara. O que que é pressão para você? Pressão não é no futebol, velho.
Pressão não é posse de bola. Pressão não é ter posse de bola, tá? Pressão é o time tá criando oportunidade de gol, tá chutando a gol, né?
Olha aqui, no jogo inteiro, no segundo tempo inteiro, inteiro, o Remo deu dois chutes a gol, que foi um que no início, eu acho, e esse agora dois chutes e foi cagada, tá entendendo? Foi cagada esse gol. Nosso time tá fechadinho, fechadinho, pô.
Nós estava ganhando pelos ataques do Botafogo e pelos ataques do Remo. E só o Remo atacava e e assim atacava sem criar perigo, né? Cruzamento, chuveirinho, a cada sei lá quantos vai ser um gol, tá entendendo?
Ó, o Remo teve nove canto, nove canto, não fez um gol de canto até agora ele achou o gol ali, entendeu? O Wer ele é sobre a gente não, o Wer ele é só ele não é, né? No caso, o Wer ele não é sobre não tomar gols.
O And ele é sobre tomar os gols, certo? É tomar os gols tomáveis. Esse o under é sobre isso, entendeu?
É sobre tomar os gols tomáveis e não só o under. O bec favorito também, mano. Você pode pegar o City a macetando a zebra.
A zebra não passa do meio-campo, bola na trave, chute gol, a zebra escapa, tudo leva o gol, né? E aí tu fala: "Porra, tomei este gol, que merda! Tava um [ __ ] padrão, tomei esse gol.
É sobre isso, Under também é sobre tomar os gols tomáveis, entendeu? Não é sobre correr de tomar gol, é sobre tomar o gol tomável e acabou. É isso, mano.
É sobre isso, ó. Só para vocês ver, se a gente conseguisse ficar aqui mais mais até os 90, tá? Já tá em 89.
Se a gente tivesse conseguido ficar 4 minutos sem levar esse gol, nós já ia poder vender isso aqui a um i20. Nós ia vender isso aqui com 80% de lucro. E a gente tomou um chute a gol, que foi esse do meio de campo.
Vocês entendem isso? Isso aí que o Rodrigo falou. Wonder é sobre saber qual gol tomar, pô.
É sobre saber qual gol tomar, entendeu? Exatamente isso. Depois que eu entendi isso, mano, eu tomo gol em paz, tá?
Tomo o gol em paz, mano, no under. Tranquilo. A pressão tava absurda no gráfico, Drco.
Não, mano. Ah, o que tu tá falando, ó. Bola cruzando na área, remo no ataque.
Perfeito, pô. Quantos gols sai de cruzamento? Fala para mim.
10 escanteio, zero gol. Zero gol. 10 cruzamento, zero gol.
O gol saiu no chute, não saiu no cruzamento, tá entendendo? Posse de bola não é efetividade, galera. Posse de bola não é efetividade, entendeu?
Mas tá tudo bem, relaxa. Nós vamos tomar muito mais gol, tá? Mas foi lindo isso aí, foi lindo.
Eu não entro de novo agora, mano, porque eu tô com medo do Botafogo começar a sair, tá entendendo? Por isso que eu não entro de novo, porque agora o jogo tá empatado, velho. O Botafogo pode querer escapar agora.
pode querer fazer o golzinho ali da o golzinho da vitória, entendeu? E sobre a questão do Anders a Panther, ele não é a Panther, porque se a leitura muda, a gente fecha a posição. Só que a leitura aqui era qual?
Era os 10 dentro da área, os 10 defendendo, os 10 no under junto com nós. Toda vez que nós tomar um gol, vai aparecer alguém falando: "Nossa, tava ruim a leitura. Nossa, não sei o quê".
Isso é [ __ ] Isso é [ __ ] Isso cansa. Tem que ficar explicando toda vez que tomar um gol que tinha valor, né? Que ainda antes, o mais da hora que eu expliquei antes da bola entrar, eu falei: "O único jeito de nós tomar o gol é de um cruzamento na área que tá tá o zagueiro tá tirando todas, né?
ou de uma bola de fora da área, um chute cagado de fora da área. O cara chutou lá do meio de campo e fez o gol, velho. E aí depois que saiu o gol, né, o cara, ah, tava ruim a leitura, olha o gráfico, olha sei o quê.
Isso aí que é [ __ ] tá ligado? Tava na cara o empate. Lá tava na cara o empate.
O Oséias falou: "Ah, boa, Zé, tava na cara. Demorou quase 90 minutos para empatar o jogo. Toda vez que você tomar um red vai aparecer o profeta do acontecido ali.
Tava na cara. Eu vendi minha casa, minha moto, botei tudo no empate, velho. E tipo assim, como eu tô fazendo o under, eu sempre vou tomar gol.
Pô, eu sempre vou tomar gol no W under. O é sobre tomar o gol certo e nós tomou o gol certo, né? A gente sempre vai estar tomando gol.
A questão é o gol que você tomou tinha valor? Tinha. Drco.
Então mostra o profit loss. Mostro, mano. Aqui, ó, meu profit loss.
Aí, ó. Menos 1k e300 do dia de hoje, ó. Olha aí.
Deixa eu puxar aqui do dia de ontem, ó. - 668. Puxa no 7 dias mais 4K 365.
Puxa então aí 30 dias aí, ó. 6k de lucro, 143. Tá vendo?
Então, mano, é green, mano. É green, velho. Eu comecei esse projeto a testar a subida dele.
Acho que foi dia 21, mano. Foi dia 21. Dia 21, mais ou menos, ó.
7K 453. A maior good run desse projeto foi no final de semana que eu tive. Quer ver?
Acho foi esse final de semana do dia 12 agora. Final de semana passado, dia 12/04. Vamos botar aqui no início do dia, ó.
8K 991. Então, cara, é sobre tomar os gols tomáveis. O Ander, mano, eu entendi isso, velho.
É tomar os gols certos, tá ligado? O meu entendimento do under é simples, mano. Tem 11 cara dentro do under defendendo a minha posição.
Tem. Esses cara não tão deixando espaço, não tão subindo. Sim, os cara que ataca, não consegue chutar gol, não consegue infiltrar, é só cruzamento e chute de fora da área.
Sim. É, família, é be. Ah, Drco, mas você vai pagar o ataque do favorito?
Vou. Você vai pagar o ataque da zebra? Vou.
Quem tá, quem tá ganhando o jogo, por exemplo, é o favorito. E o favorito tá todo recuado. É dentro.
A zebra tá ganhando, tá toda recuada. E o favorito não consegue infiltrar, não consegue um drible, não consegue um chute, não consegue pisar na área. É dentro que a chance de sair gol fica muito difícil, entendeu?
Então, cara, é só ter paciência que dá dinheiro. O under é sobre tomar os gols certos, entendeu? E aí você vai ter algumas situações assim que o preço é o absurdo, tá ligado?
Eu peguei um jogo na MLS, faltando 2 minutos para acabar, a OD tava 1,35, mano, e o jogo tava um time atacando e um time defendendo. Falei: "Mano, que [ __ ] é essa? Eu tive que, eu já tava dentro, eu tive que entrar com mais uma stake, com mais duas, tá ligado?
Não existe 35% para um jogo aonde um time não quer gol e o outro quer. Não existe. Então tem questão de preço no under.
Mas o mais importante para mim, cara, no under hoje é entender o que se passa no jogo, entender quem quer o gol, quem não quer o gol. E quem dita o ritmo do jogo é o time que tá ganhando. Quem dita o time do jogo, o ritmo do jogo é o time que tá ganhando.
Quem tem capacidade de deixar o jogo over é o time que está ganhando. Porque o time que tá perdendo, ele tá sempre buscando gol, tá? Ele está sempre buscando o gol.
O time que tá perdendo. Então você ia ter o Remo buscando o gol o jogo inteiro, porque ele tá perdendo. Só que o Remo não chutava, o Remo não infiltrava.
O Remo fez um gol do meio de campo da meia-lua, velho. Agora, qual era o ritmo do jogo? O Botafogo com os 10 jogador dentro da área, cucu na parede, caindo, fazendo cera.
Quando a bola vinha, já chutava para Lua e [ __ ] O Botafogo tava no under comigo e os caras achou o gol. Os caras do Rema achou o gol. É o gol que eu tomo todo dia.
Se tiver uma situação dessa todo dia, eu vou est dentro todo dia. Ponto final. Entendeu?
É sobre, é sobre isso, cara. O o legal que eu tenho gostado muito do under, sabe o que que é? Duas coisas que eu gosto muito de fazer esse under.
A primeira, a gente limpa o red muito rápido. Um jogo você limpa o red, dois jogos você limpa o red. Três jogos você já limpou o red, já tá no green.
Entendeu? Às vezes em um jogo você já tá no green. A relação é boa.
E o melhor não é nem isso, tá? O melhor não é nem isso. O melhor é que você não leva dois gold de rajada e você não leva cartão vermelho.
Só de você eliminar o gold de rajada e o cartão vermelho, mano, nossa, já facilita demais o trabalho do cara, velho. Você tá maluco, [ __ ] Facilita demais a vida do trader honesto, mano. Você tá maluco.
Vocês não tem ideia do tanto de gold de rajada que eu já tomei na minha carreira e tive que limpar o mês inteiro. Vocês não tm ideia. Só do under tirar isso aqui da frente do caminho já facilita muito, velho.
Já facilita muito, cara. Não, mano. O under às vezes você toma o cartão vermelho, ele dá lucro, tá?
Seu favorito tomar o cartão vermelho, então tu tem um green instantâneo e depois ainda tu consegue dar um lei no underog lateralizada por uns 5 minutos, dependendo do jogo, tá? Depois o cartão, ela dá uma descida, depois dá uma lateralizada, né? Reflita.
Você consegue ganhar uma abordagem de over gratuita ainda depois de um cartão vermelho, desde que você saiba abordar o mercado, né? Vamos para cima, velho. Vamos para cima.
Vamos tomar os gols somável. Vamos pegar os gols pegável. Então, entra no Telegram que lá eu aviso lá quando vai ter live, quando não vai ter, né?
Deixa o link. E se você quiser ver as lives, elas ficam salvas. O link no Telegram, se quiser rever alguma coisa, fica salva lá.
Então se inscreve aí, deixa o link aí pr vocês.