gente rodamos olha ali ó minha nos rodamos o paloso na pista vamos ver se o Diego vai conseguir sair do C que adrena linda [Música] [Aplausos] galera [Música] ali pessoal congelado to barraca em tá congelada Olha tinha que ver meu óculos ontem meu Deus tá congelado e olha que a chave do P Olha o fogão como que tá Tá lindo o fogão a gente pegou ele el para esquentar porque onde tá semem aquecedor provavelmente tá tá congelado congelado Oi pessoal Bom dia Hi guys Olha só onde que a gente tá galera não sei por que
a gente se meteu aqui gente nós estamos em três Lagos a gente pensou assim nossa vai ser legal a acampada aí eu falei pro Diego vamos para Hotel daí o Diego de ou quer acampar da Diego queria acampar beleza Vamos acampar olha minhas olheiras já mostram como foi a noite foi boa eu dormi bem o Diego dormiu como uma pedra e eu fri gente eu não consegui dormir meus ossos congelaram congelou tudo gente foi uma experiência horrível Eu tava morrendo de frio aí eu entrei no saco de dormir cara nunca nem vi isso daí Tava
congelado gente tava eu tava congelada pó que dormind não me esquentava eu não esquentava ele não tava dando nada certo a gente abriu o saco de dormir a gente colocou por cima de nós porque olha a cara do Diego também tá congelado só fala que não tá minha barba congelou aí eu sempre passo o protetor né Eu passei o protetor de manhã de novo que é e e olha só olha como é que eles estão tentando ligar essa Hilux ali ó mostra ali amor gente ó galera eles estão cortando fogo no latão naon é essa
ran essa relux eles estão ó fazendo fogo lá eles estão desde hoje de manhã tá às 3 horas já com esse fogo na frente dela não consegue fazer ela ligar el não consegue mostrar porque esse vidro ó mas tá descongelando o vidro é tá descongelando aqui do meu lado ó galera já descongelou e o lado do Diego Também também tá tudo só falta aqui na frente e só falta o carro ligado e o páo tá quase ligando nós fizemos uma tentativa ele quase ligou né é 6 horas n aí pessoal já é meio-dia o sol
não nasceu tá um frio do Caral gente tá un uns tá ã tá bem gelado 1 menos Men 13 tá os menos 13 eu acho tá tá gelado tá muito frio gente aí até os caras que são daqui falaram assim nossa tá muito frio tá muito frio que tá fora do normal tipo foi assim uma fraca histórica histórica e a gente tá aqui no meio disso né E a gente tem que sair tá uma Nevasca o Diego já colocou as correntes por causa que a Neve tá muito alta é o cara até falou pá nem
sei se vocês vão conseguir sair daqui porque a neve tá muito alta e o carro é muito baixo eu não ele já é baixo naturalmente que as coisas tem carregar tá arrastando no chão mas a gente vai tentar galera a gente quer chegar em barilou hoje a gente já mudou de ideia não queremos mais para trevelin trevelin a trevelin porque assim ó trevelin a gente vai ter que pôr Ezequiel Ezequiel a gente vai ter que descer um pouquinho Ezequiel alguma coisa assim É Ezequiel profeta esquel e daí a gente vai ter que dar uma descer
acho que dá um enfim a gente não é nosso caminho então a gente não vai mais para trevelin a gente vai deixar para ir outro momento e a gente vai ir pra baril Loxa de bar lox a gente vai ir pro calor a gente tá decidido que a gente quer ir pro calor e canc nós espere não tem nada para fazer no frio aqui vamos ser bem sincero querem viajar viaja no verão galera já fez o boneco de neve você a gente fez eu fiz Diego tu estava dormindo cara não não eu eu fiz ele
também tu não fez amor tô brigando fui lá tirar foto dele ele só foi lá dizer que o meu boneco era o Frank e se quer atropelei ah é e atropelou o fren a gente quase atropelou guanacos ontem também Nossa carou um guanaco lá Espero que hoje a gente não atropele nenhum guanaco e é isso galera tá muito frio resumo tá muito frio e dica não viajo no inverno viajo no verão porque vocês vão ser muito feliz inverno fico dormindo em casa o Diego fez um fogo ali galera mas tá muito frio ó esse vírus
tá descongelando já o da frente mas não saiu Sol pessoal E olha como que tá o clima nós já fizemos umas 20 tentativas de ligar o páo Foi muitas tentativas ele não tá ligando a Hilux ali do lado ela ligou porém eles deixaram mais um pouco porque o diesel dela congelou e mesmo com o anticongelante ali na água tá congelando e congela todas as mangueiras Então a gente tem que esperar sair sol pra gente sair só que aqui não vai sair sol galera falou assim que vai ficar o dia nublado e geralmente é assim então
não vai sair sol a gente vai ter que dar um jeito de de fazer o p Ligar Diego colocou o fogo ali eu espero que dê certo espero que dê certo pra gente continuar a viagem pra gente sair pelo menos desse lugar e a gente passar a noite lá para cima Quem sabe a gente vai passar lá [Música] em Não sei não sei ainda se eu fizer um sinal tá Tu desliga ele amor beleza gente do céu nossa lá tu tá com as correntes né é o Diego foi arrumar as correntes ali galera e daqui
a pouco a gente já tá indo pegar estrada hoje é usar as correntes ou usar né hoje até que as correntes car na dúvida para ver é hoje tá bem tenso porque a neve tá bem alta mas a gente precisa sair daqui porque tá tudo assim galera cheio de Neve e tem condições apertou bem aquela corrente ali amor apertei bem deve ser uma parte de baixo que tá solta ah ontem Jantamos era 7 horas e já estava tipo muito frio muito tarde e hoje a gente não almoçou ainda não tomamos café e é 2 horas
PR fazer n então tipo tá muito frio e a gente tá gastando muita energia porque tá frio pra gente ficar quentinho e a gente tá PR lá e PR cá é que e eu tô morta de fome tinha que fazer um fogo na frente do carro para esquentar um pouquinho para começar a girar tá muito frio gente e eu tô morta de fome também tá com fome né meu amor aí pessoal agora a gente vai vai parar ali no mercadinho ver se a gente consegue alguma coisa agora não sei se eles fazem a sesta deles
aqui ah não sei se vai ter alguma coisa aberta tá tudo fechado mas a gente vai ir até uma província gregores eu acho que é né E lá a gente vai eu acho que é alguma coisa assim lá daí a gente vai passar a noite a gente vai se alimentar melhor porque a gente não tem nada também de estoque aqui no páo tem pouquíssimas coisas que é tipo que eu tenho que fazer entendez não tem nada pronto então a gente vai ver se o mercado a gente vai conseguir alguma coisa eu espero que a gente
consiga chegar até a nossa cidade é o nosso objetivo hoje é 174 kms galera então sbora com nós é 174 que mais parece o un 500 para cá é para cá vai ser vai ser muito tenso porque cara a neve tá muito alta quase o carro não tá andando tá congelando para vocês ter uma ideia essa daqui é cidadezinha é é um Vilarejo né três Lagos é um Vilarejo cara muito tá fechado tudo fechado cons fechado não fi reto Caraca estamos sem comida cara com isso é normal a gente ver o pessoal assim com capô
aberto com algum problema mas também não tem como né pessoal olha essa cidade Car bom seria se o paloso tivesse ar condicionado que tem mas a gente mesmo com o ar quente ele tá congelando amor aí o vidro congela independente do que a gente faz ele vai congelar ó agora eu tentei limpar aqui o vidro ele fica todo embaçado pessoal a gente tenta sabe dá para ver PR tá maravilha dá para ver para fora os P os P se faz a estrada tu tem que adivinhar onde é que é a estrada é aqui Car tá
fechada a estrada que que é isso [Música] aí eu acho né a gente a gente tem que sair dessa cidade gente não vamos ficar preso mais um dia aqui pessoal paramos O Diego vai tirar as correntes de novo porque agora só asfalto e tem algum gelo na pista porém tá dando muito barulho porque dá muito barulho e não não progride nada porque é muito ruim com as correntes Então a gente vai tirar e se mais pra frente precisar dieg vai ter que colocar de novo que hoje o dia vai ser praticamente só igual ontem Estrada
Estrada Neve Neve Neve e branco branco branco iG na estrada ontem eu consegui registrar alguns momentos os guanacos pulando na rodovia e alguns momentos eu não consegui porque o meu celular tanto o meu quanto do Diego a GoPro todos nossos equipamentos não ligam e eu tô direto no com o cabo assim carregando galera carregando sempre porque a bateria tipo Termina muito rápido tá 100% quando vê tá zero tipo do nada termina a bateria parece que a gente tá dentro de um freezer nada esquenta eu não consegui dormir à noite ai eu só quero o calor
sério eu não recomendo para ninguém essa experiência é uma experiência diferente né mas eu não recomendo galera por favor vejam vídeos aí ficam em casa Preserve a saúde de vocês dorme bem porque e se alimentem bem porque a gente tá Detonado Mas é uma aventura né a gente a gente é meio fora da casinha para fazer isso guanos é [Música] muito [Música] k [Música] [Música] h sabe se aqui é aquele 73 Malditos e porque é estrada de chão e é é um rí muito ruim e a gente já teve alguns a gente tem alguns amigos
que já vieram para cá passaram por esse rí na ruta 40 e eles falam que é horrível horrível só que como é um pouquinho aetra vai como a gente tá tem neve a gente não sabe diferenciar onde que a gente tá parece ser os P Malditos Quando a gente chegar na próxima cidade a gente vai perguntar se for a gente fala PR você bem tenso hoje ontem já tava tenso galera Hoje tá pior ainda porque é só branco branco não dá para disar onde que nós estamos e os guanacos atravessando na frente de nós o
vidro todo embassado a gente não tem quente no palho uma maravilha tá do jeito e e quando eu coloco eu ligo o fogão que é o nosso aquecedor provisório né que a gente tá atrás um aquecedor ele passa tudo igual e aí a gente fica M doidão sabe com aqu lá então tá tenso galera de todo modo a gente vai continuar né fazer vamos ter o que fazer não não sei ouv tinha uma vã galera ali não dá para ver nada gente só tinha um é só tinha uma indicação que só um alerta eu acho
que alguém deve ter é deve alguém deve ter resgatado eles tipo aquela caminhonete que passou por nós também é a gente tá realmente o ali na Neve sem enxergar nada dá pr ver nada porque tá muita neve e tá embaçando muito o vidro o Diego tá só com buf bufador ali e além de não ver nada tem um monte de guanaco galera na rodovia ponte tá cheio S correndo devagar Zinho na frente do cara e o cara já tá sem aquelas correntes lá nossa a neve tá muito alta ó o carro quase não vai sai
daí ol desgraçado mas estão fazendo fila Indian ouviram ó errou quer colocar as correntes bebê por enquanto vamos ser a hora que fica feio o negócio daí a gente c o que que aconteceu meu amor cara o carro derrapou pro lado e porque tá tem muita neve mu tá muito alta a gente vai agora ali ver as correntes amorzão a gente vai conseguir sair daqui sa precisa dar pá hã Precisa que eu pego a pá am vou pegar pá eu acho não amor Não precisa não beleza pç pacina eh uma coisa caiu alguma coisaa um
corrente caiu Que foi meu amor uma corrente pessoal a gente tá um tempo aqui arrumando as correntes tentando sair e até agora não passou nenhum veículo galera ninguém então para você só tem uma ideia se acontecer alguma coisa aqui nós estamos lascado eu espero que a gente consegue fazer esses 73 kms aí tranquilo tipo não vai ser tranquilo né mas que a gente consiga passar e fazer gente tá muito muito muito frio pessoal eu não sei o que aconteceu mas as correntes elas não tão acho que ela estragou uma corrente Nossa e ela só tá
caindo o que aconteceu o Diego pediu para mim puxar o freio de mão que eu tô aqui controlando aqui dentro Eu puxei o freio de mão e o páo não parou eu achei que eu achei que ia bo amor acelera só vai vai aí mesmo meu eu pensei agora ficando o Diego não tá vendo nada lá Hã eu tô pensando tá carada 1 minuto agora fic agora F tá vindo o veículo mas ele é 4 por4 Ele pensou Será que não me viram ele achou o Diego vai passar por cima de mim aquele palho palho
vai me atropelar palho vai me atropelar a visão do Diego tá sendo essa e a minha tá sendo [Música] essa know what's going on look at me sometimes like all you want to do is Run hear me out hear me out in all the [Música] things there are the things I want you know Secrets in your heart but if you don't want to tell me now I guess Never Know Losing almost all my Energy [Música] to to you and the only one speaks [Música] All there are the things I want to [Música] know in your
[Música] k [Música] h [Música] k [Música] quase chegando meu vidro bem embassado Diego também Diego e seu purificador purificador Como é que se diz purificador o Diego pediu PR mim olhar PR fora eu vou olhando PR fora carro olha rovis e não abre ó galera não nem mexe tá congelado nosso vidro é assim ó em segundos ele já fica assim Eita perr né Diego Rapaz agora Maná agora Nossa que legal Jão chegamos não é que tem um pouco de estrutura Esse posto Amém sorte eu achei que ia ter zero ia só ter essas bombas al
ó é esse daí que é é que aqui não não encaixou deixa deix encar aqui soltou os dois lados esse lado e aquele que já havia caído lá na ruta 3 gente como a gente não perdeu a barraca aqui a gente tem uma min cozinha quando entra aqui tem um micro-ondas se a gente precisasse isso daqui é o que mais a gente ocupou para esquentar os quentinhos né amor Diego vai esquentar agora o meu quentinho o dele já tá pronto aqui tem uma calefação que não tava funcionando muito bem pessoal não é que não tava
funcionando é que aqui tava muito frio mesmo quem sabe tipo não sei mas a gente aqui tinha uma mesinha também a nosas bagunça ali essas roupas que já estão pronas para nazir as coisas do Diego e a cama galera olha só que luxo do Gaúcho de lindo hoje ficou de lindo é paloso ali Galera nossa tá nevando amor hã tá nevando e o quê lá no cas caminhando vamos lá então carro não vai pegar m é negativo Diego tu não pode ser assim por isso que maioria das vezes olha só essa ui quase Cair lá
Nossa tava nevando Olha isso tá lisão a Eu acho que eu vou cair nessa escada isso aí tem que ser [Risadas] positivo ó a gente colocou essa proteção galera não sei se adiantou vamos ver coisa olha só um cão ali [Música] cão olha meu amor ajudou né ajudou sim bastante Deixa eu só colocar esse mapinha aqui tenta fazer o fho pegar ajudou bastante galera olha ih ajudou bastante esse daqui vai ser nossa capa agora do P paloso pegou gente pegou pegou galera não acredito show Vou arrumar a capa agora embora olha só limpinho gente nemum
gelo Nossa aquela capa ajudou muito né meu amor M muito Diegão que aconteceu com a Mari olha que engraçado ó AL tá o painel você não executaram a propaganda daí fica assim ó ai verdade olha pessoal tá dear olha pessoal minha luva caiu no chão ai tá tudo sujo a minha luva olha só a gente congelou ali ó pessoal a gente foi fazer umas compras fizemos umas compras pra viagem destrancou bebê olha aqui ó ontem que moveu a lxo Diego e as suas ferramentas né meu amor vamos apertar um pouco a barraca e fizemos algumas
comprinhas compramos medialunas galera pro nosso compramos pão fatiado também PR fazer sanduí queijo essas para fazer o [Aplausos] [Música] [Música] sanduíche so I just keep you on my mind The L and keep on Shining on my darkest day you that suay morning Hallelujah describing that I'm riding with you let me try to It's hour your eyes CL The Ed and Straight Down and when get Brave and get L and the perfect thing I w to say but no Words come out describing [Música] this i fall down and I get up it's like reaction but you're
the balance by my side so I take the rains and try to on try to get some traction like Breaking a horse that I can't Ride a describing this that I'm riding with you It's hour Eyes CL The Ed and look Straight down and [Música] ó galera sushizinho na viagem Que saudade de sushi delícia gente nós passamos pelo Hotel Park que ele fica no meio do nada aqui na ruta 40 mas eu não sei se ele tá funcionando a gente nem parou nada nós estava vindo bem rápido a gente só passou mas eu abri os
aplicativos que eu uso de viagem e diz que ele tá ativo mas tava tudo fechado não parecia que tinha almoço quem sabe no verão que é a temporada né aberto porque agora no inverno é só os malucos PR passar nessa Rodovia aqui muito legal as patrolas elas passam tirando um pouco a Neve da pista mesmo assim a pista ela fica lisa né meu amor ela tá lisa Mas já ajuda bastante quando passa a Patrola ontem no 73 Malditos também a gente encontrou a Patrola no finalzinho né Por causa da Fazenda por causa que tinha uma
fazenda lá perto daí por isso que passava e daí tem bastante caminhões que vão até nessa fazenda e agora a gente encontrou outra Patrola né Tem uma piada bem legal sobre patrola agora eu esqueci cal Eita gente rodamos olha ali ó minha Nosa rodamos o paloso na pista vamos ver se o Diego vai conseguir sair Gente do céu que adrenalina galera gente a gente rodou de lá ó es balou a gente foi desviado num buraco e Olha onde que a gente parou galera do céu achamos que nós ia parar lá no meio a gente conseguiu
parar aqui ainda Eita nós vamos Verificar como que tá a barraca Agora que ela tá caindo do cima do palho meu Deus vamos verificar o outro lado Diego morrendo de ali olha ali pessoal Nossa sou muito doido e aí amor que nós est numa pista de Kart quando tá molhado també meu foi assim ó a gente tava indo foi des cara ele só vai deslizando assim indo reto assim ó gente não nossa voou tudo assim todo tempo PR nem pegar o celular às vezes eu tô filmando e daí aparece mas dessa vez só mostrei PR
vocês a rodovia ali como ficou caraca mano meu que susto aqui tipo não tem muito prho não só que daí ele ficou de lado indo sabe da Ele foi de lado Nossa só que tá cheio de buracos aqui galera des virar nos buraco PR que o carro desliza tem que cuidar para não deslizar tem que cuidar para não quebrar o palhoç por causa por causa dos buracos gente nós achamos que hoje ia ser melhor a viagem ess essa ruta 40 galera não recomendo PR ninguém rapaz é legal só que no inverno é tenso né não
no fão na ruta TR né a gente desceu a ruta trê pro shuai galera a ruta 3 é a melhor rota que tem porque as estradas são boas tem ipf muito bom e agora a gente está pegando a ruta 40 parece que não é a mesma coisa a gente tá mal acostumado aí a gente vem para esse lugar que as estradas não são muito boa o ipf não tem uma estrutura legal então a gente fica assim e no inverno é Tudo branco então a paisagem não não mudou nada das paisagens lá debaixo porque é tudo
branco montanhas brancas isso aí um pouquinho melhor a rodovia agora vamos comer mais um pouquinho Queijos que queijo que é esse é queijo de leite Ah Que queijo Diego é óbvio que é de leite é queijo gud acho que é é Golda queijo Golda Ai que delícia e esse salamito aí é boa pergun esse salaminho no Brasil a gente paga tipo uns r$ 5 né é aqui galera ali no no tava no r 8 no vai vencendo vai vencendo a prateleira tem a prateleira vai vencendo essa aí tá quase vencendo pil Diego vai vencer só
o ano que vem Diego é que é o valor dele aqui ai Diego Tu é muito não vou me gravar vamos ver os cavalinhos ali pessoal que queridos né meu amor muito queridos Caram olhando nós lá sair que amores Nossa eu cansei sair correndo igual uma doida no frio eu achei que ia esquentar ai tô morrendo pessoal Olha o sol galera gente hoje tá menos qu né de piscina já tá quatro negativo mas tá calor Galera tô sem luvas porque Claro dur bem minha luva né sujei ela mas tá bem calor e a gente tá
com poucas roupas hoje só só tô com esse casaco e com uma cozinha ligou aqui dear o paro ligou de boas então hoje vamos pegar a estrada a estrada tá ok Nossa hoje vai ser o luxo olha só que maravilha nossa que maravilha simbora pegar a estrada eu espero que hoje tenha muita surpresa boa no caminho e que a gente ai fica sem gasolina né Não acho que não não um tque feio estamos tudo Listo vamos verija com cuidado o nosso café vai ser medialunas galera olha que delícia é do dinir é mais simples né
hum muito gostoso olha só nós estamos cheios de casaco estamos igual um boneco de posto ah eu tô sem o meu estabilizador da câmera então eu vou conseguir gravar assim eu estabilizando a câmera eu com meus dons eu com os meus dons e eu espero que a filmagem não fique tão ruim assim e bora lá com nós na viagem né galera olha a Gente Nem acordou e uma nariz tá como tá vermelho final do dia tô com todo o rosto vermelho já o Diego passou protetor hoje hoje ele não vai queimar o rostinho dele aiho
de boneca Bom dia pessoal Hi guys tudo bem a gente acordou hoje eram umas 10 horas dormimos tão bem galera e a gente chegou ontem acabou não gravando só acabamos gravando a chegada no hotel a gente pegou um hotelzinho aqui em Governador gregores e a gente fez os 73 Malditos a gente mostrou um pouco para vocês do nada a gente já tava estrada em chão a gente não via nada então hoje a gente vai seguir viagem em direção a barilou vamos ver qu a gente vai evoluir hoje né a gente vai pegar [Música] ES [Música]
remember theen and the Way I remember the grass and the way smell Running around without a care in the [Música] world so much to live for so much [Aplausos] [Música] [Aplausos] time can change US from head to toe your dreams or Lose Control and all our Actions make US Who we are Please Forgive Me for the things iig out Once Again I'm L the and I'm willing to ch I just don't know how but I outo agora partiu de vamos lá que tem mor [Música] bora and I know exactly What I have to do now
that My Way Back to I [Música] out and the Same [Música] ST But A H about I'm so I [Música] [Aplausos] [Música] Stop Change [Música] aqui bem liso lá embaixo já não tinha nada de Neve né Subimos um pouco aqui já tá neve um monte de cação bem tenso tá emb de novo vindo aqui tem a gente tem muita neblina agora a gente vai descer e a gente não consegue enxergar nada na estrada e tá derrapando o páo tem a gente passou por alguns caminhões que eles estavam parado e só que algum uma caminhonete Passou
por nós e ela veio tranquila Claro ela é 4x4.em sabe pra Neve PR gelo porém a gente vai colocar o o spray que é pra Neve e vamos ver se vai mudar alguma coisa Eu espero que sim porque tá derrapando bastante o páo E aí amor colocou coloquei ver colocou nos da frente da frente tipo uma corrente líquida Cadena líquida ess vamos ver se vai dar [Música] certo [Música] em menos de uma hora a gente passou por uma nevasa uma neblina muito forte a gente não enxergava quase nada o p tava resbalando na pista e
do nada a gente estava entre uma paisagem cheia de Neve e outra que já era deserto neve que já era deserto que era igual como é a Patagônia no verão então tipo é muito louco sabe aqui e do nada um solzão tipo que hora que é agora agora é 6 horas que 7 Diego que a gente tem que chegar é se é 6 horas 6 horas e o sol ainda tá alto galera Que maravilha então a gente achou que nós ia ter que parar o p dormir no meio do nada mas eu acho que a
gente vai chegar em Perito Moreno hoje ainda espero que [Música] sim [Música] Down try to Fall Bel but This is something better be [Música] careful and down [Música] ó a galera tá nervosa aqui ó eu não sei o que aconteceu ali Eita nos cara acho que um bateu no outro ali ó eu acho não sei o que aconteceu hin ui ui ui Chegamos na cidade já de nervosa Perito Moreno galera chegamos já com dois no semáforo no pau ali Umo ao noss ele se jogar não eles nos V El já sa correndo para deo do
palho chegamos certo tem mocao nó Prontinho né meu amor colocamos a capa no paloso paloso com a capa dele aqui e vamos ficar nesse hotel aqui vamos rezar PR ninguém roubaro da Bora lá gostou do hotel muito tem uma estrutura legal o Diego vai montar o escritório aqui e a gente vai trabalhar um pouco vamos descansar hoje o dia foi produtivo né meu mãe é a gente andou quase 400 km l do Diego dizer que o hotel ia ser top e a gente pagar um valor que seria top pelas imagens e a gente chega aqui
não é aquela coisa a gente pegou um hotel bem aqui no centro né era um dos melhores assim Eita eita começou o tiroteio aqui já E esse lanche da noite amor um sanduíche triplo Olha só olha só aqui olha só queijo presunto rúcula e guanaco quase meia Manzana Manzana quase meia-noite amor e você comendo esse squishy [Música] sish TR [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] to perf [Música] thing [Música] w a gente vai passar a noite aqui e vamos seguir amanhã am manhana para Bariloche bar é