apresentador famoso revela confusão entre ele a Sandy o Júnior e Thiago lerda uma moça amarrada numa cama redonda e um monte de homens chupando ã como é que é isso e a história de quando a s de Júnior foram expulsos da Praça é Nossa continua o programa de repente o Marcelo volta disse pai eles não saíram dis Então manda embora porque eles não vão fazer meu [Música] programa hum Eita Lasqueira Fala galera bem-vindos a mais um vídeo do canal o apresentador e jornalista Leão Lobo foi no podcast do papagaio falante e ali ele revelou detalhes
de uma confusão que envolveu ele a sandio Júnior e uma outra com o Thiago Lacerda o Thiago Lacerda galera quem se lembra do Thiago Lacerda uma das novelas mais marcantes que ele fez foi a Terra Nostra É lógico que ele faz sucesso até aos dias de hoje tá aí uma foto dele na época da Terra Nostra e vou deixar para vocês um trecho marcante da novela que esse momento Fez história na TV na [Música] [Aplausos] [Música] tillo ado [Música] C [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] si [Música] [Aplausos] [Música] C [Música] [Aplausos] [Música] o Leão Lobo
também comentou da Sandy do Júnior a Sandy é porque ele não gosta muito dela diz que ela é sem graça mas é melhor vocês verem ele mesmo contando os detalhes não tem tempo deixa eu te falar uma coisa me diz uma coisa aqui o o o o pé do Júnior irmão da Sand tu não pode falar que eu acho que tu tem uma treta com ele não tem menino nunca teve o Júnior ele teve um processo contra mim porque ele disse que tinha dito que ele se drogava alguma coisa assim eu nunca disse então acabou
que o o próprio juiz concordou e falou Senhor se importa de dizer que ele não é drogado eu digo não porque eu nunca disse que ele é drogado e aí ele me mandou uma foto e aí eu tinha o portal Na época eu fiquei colocando era para colocar três dias eu fiquei colocando um mês a foto dele e embaixo a legenda dizendo que ele nunca foi drogado então não tem problema nenhum com ele eh foi isso o junor nunca foi drogado o J nunca foi drogado o J um trem músico por é entrevistei ele eu
acho a irmã chatinha Ah é fui eu que inventei aquele negócio de picolé de chuchu para ela que depois usaram para um político e tal mas eu sempre achei ela picolé de chuchu agora ele Eu sempre tive simpatia por el tinha eu gosto tanto dela não ela é bonita Ela canta bem mas é chatinha tu acha ela chatinha sal eu eu gosto da da da Sand a Sand tá ela tá casada a Sand Sand não separou né não tá com bof maravilhoso um médico todo bombadão B BBA quer diz não ficou muito tempo sozinha é
um como é cirurgião plástico é um cara super bonito todo M eu adoro eu adoro a família o o Xororó o Chitãozinho Chitãozinho foi muito amigo do meu irmão eu jogava futebol lá na casa deles lá na do Chitãozinho gosto muito deles do do moleque lá do do do lá do do do filho do chãozinho lá o o Júnior é o Júnior não o Júnior do choró pô ah não sei muito amiga amigo da da exesposa dele Claro claro da como é que o nome dela também era amigão dela amigona do meu irmão são muitas
histórias né Leão o leão e são muitos processos né Leão você e vi Leandro Leonardo estreando e vi Zezé Luciano estreando conheci Zezé ainda com zazar muito antes de com com o LP debaixo do braço tentando divulgar e tal depois ele foi embora para Goiânia voltou com Luciano e eu vi o dia que eles estrearam no programa do Gugu ô ô ô Leão eu tava na casa do Chitão e do do Xororó aliem Campinas eu fui jogar um futebol lá e o Zezé tava lá o ZZ não era a denair denair a esposa do aí
o o Zezé pegou uma viola e começou a cantar é o amor que veio como um tiro certo do meu coração quando acabou o futebol derrubou aí é aí o Chitãozinho falou assim essa você vai dar pra gente ele falou assim não não essa nós é que vamos cantar essa eu não vou dar de jeito nenhum E o Chitãozinho ficou insistindo pô daça pra gente porque ele era compositor quer dizer ele D ele dava as músicas pro pro pro PR Bras dupas Mas eu vi nascer ali aí depois o Zézé foi cantar no meu programa
foi a música del como Sua Majestade Sabi eles não quiseram Chitão Xororó não quiseram gravar e aí ja Rodrigues gravou explodiu que era da Roberta Miranda né e que eles não quiseram na época gravar estourou tud começar Leão Agora aqui outra fofocada outra fofocada fo veja que hor S que eu tenho que ir embora 7:30 calma são s calma 9:30 relaxa relaxa pô já vai daqui a pouquinho aqui ó tem aqui da da da P sacanagem tu falar da Susana Vieira [ __ ] tu falou fe tu fez sacanagem com ela falei que ela ia
fazer 66 pode falar ela tava linda mulher não pode falar idade Aí ela falou que era 64 e que eu tinha entrado na intimidade dela então ficou brava acho que amig idade de mulherão mulher não gosta bicho mas eu sou aqui para falar mesmo que falam n que não gosta essas fofocas tanta fofocada minha irmão é fofoca para tudo nervoso Até fica nervoso com fofoca eu gosto dessas fofocas isso processo é toda hora né Leão eu tive alguns seis processos seis até pouco assim três eu ganhei três eu perdi o primeiro foi do Thiago Lacerda
é porque na verdade não aconteceu nada eu eu eu fazia o programa com a Claudete e tinha uma brincadeira que as ouvintes as telespectadoras faziam perguntas e passavam no papelzinho a Claudete Lia para mim as perguntas e eu respondi E aí uma uma senhora num bairro aqui de São Paulo perguntava assim e esse Thiago Lacerda é gay e e eu tinha uma brincadeira que para não responder quando eu não queria responder eu me jogava embaixo da mesa e falava ah caíram meus Bobs minhas prisilina tudo aqui e fingia que ia pegar e aí ficava tocando
a a minha música que era Bilu Bilu Teteia Já gravei ele gravou P gravou is exato e era um sucesso absoluto a molecada repetia na escola pros professores e tal e era o meu tema no programa só que aí quando ele me processou era um advogado lá do é um advogado lá do Rio de Janeiro que ele vive disso E aí ele chegou o que que ele fez ele ele foi me tive que ir pro Rio pro processo e tal foram os advogados da Gazeta sentaram aqui eu sentei aqui ele sentou aqui e o advogado
dele aqui e a juíza lá na ponta aí tinha um vídeo lá falou assim ponha temos o vídeo não sei o qu tal aí o botou o vídeo é uma maravilha essa história porque aí era uma cena de motel uma moça amarrada numa cama redonda e um monte de homens chupando hã aí como é que como é que é isso aí a juíza tinha um cabelo chanelzinho assim ela tinha uns 30 40 anos aí ela fazia assim por favor senhores adiante essa fita e arrumava o cabelo e aí eles apertavam o botão e ficava mais
quente o negócio aí os caras chupavam mais a mulher e tal né E ela dizia por favor senhor vermelha assim e aí os meus advogados começaram o rir o advogado dele ele aqui o Thiago e tal e eu fiquei assim eu na verdade eu tava assim me colocando um pouco no lugar da juíza eu comecei a ficar preocupado porque ela tava muito atrapalhada Coitada e ela di Por favor senhores adiant aí meus advogados Falam assim ô doutor se qu eu não vou falar o nome dele que ele não merece ah ô doutor não se o
qu Senor devia vê melhor onde faz as suas fitas lugar Vagabundo é esse que o senhor fez e tal e aí foi aquela gargalhada toda todo mundo rindo e tal bom no fim lá no fim da fita tinha a mulher perguntando a Claudete perguntando a dona não sei o que daav não sei quear em cima da fita de sacanagem saber quer saber não sei o que se o Thiago Lacer é gay aí eu me jogava emb da mesa e ficou a música tocando e a cadeira vazia A a Juiz entendeu que a música Era Uma
insinuação que ele era gay Aí eu disse para ela falei não essa música é meu tema no programa toca para mim eu sou gay e eu Toca para mim não toca para ele só que aí ela não entendeu e deu ele pedia 940.000 foi na mesma época que ele processou Gugu com o negócio da da fralda lá da da cueca lembra é teve uma história dessa aí que o Gugu ele teve que pagar 1 milhão por el cueca Doo teve uma história dess ele fez a santa seia e ele usava um negócio branco aqui e
o Gugu falou que a leil luá ah a cueca que ele tinha usado na Santa Ceia tal e ele processou e foi na mesma época as pessoas confundem então ele o Gugu pagou 1 milhão o meu ele pedia 940.000 eu lembro direitinho eu paguei 18.000 e a TV Gazeta pagou 18 por foram 36000 saiu caro hein Pois é mas perto do que ele pedia 940.000 foi o apresentador da praça nossa o Carlos Alberto de Nóbrega contou uma história doida de que quando Sandy e Júnior eram crianças eles foram expulsos da praça nossa disse que foi
uma confusão na verdade mas antes de tudo um trechinho aí de Sandy Júnior quando eles eram crianças para matar a saudade e para dar aquela nostalgia em muita gente fício no Centro de Recuperação nova vida e dia 14 em Belo Horizonte vocês vejam que já começa a carreira bem já ajudando os outros e por isso com muitos aplausos a gente vai receber as gracinhas cantando O Aniversário do Tatu Sandy e Júnior a gente pensa que veem um colou né incrementados Tá linda já muito moderninha com uma meia preta fazendo umas pernas muito bonitas o seu
Júnior com uma bota aí toda envenenada um belo de um de um blazer de pelo de Camelo e aquele cabelo completamente diferente não sei quem ele puxou porque o cabelo não parece com Xororó realmente é completamente diferente o que que você tá olhando meu pai seu pai tá aí ali ó ah hoje ele tá de pai ele não tá de artista né agora o Chororó hoje tá de pai na nossa plateia e a Noeli a linda mamãe olha aí que gracinha Olha só tenho um Medinho de vocês começarem a fazer muito sucesso e aí virarem
muito estrela aí não querer estudar Direito começar a negligenciar vai acontecer isso não ah não não não de jeito nenhum vocês não vão ficar deslumbrado não jura juro faz assim galera ele também contou a briga que ele teve com a briga que ele teve com Batoré Batoré infelizmente já não está mais entre nós fez muito sucesso durante muitos anos chegou a sair da Praça é Nossa porque segundo Carlos Alberto o Silvio Santos disse que tinha que reduzir 30% do orçamento da Praça é Nossa e uma das pessoas cortadas foi o Batoré mas segundo Carlos Alberto
houve uma confusão que nunca veio de parte dele e nem do Batoré mas antes vamos lembrar do Batoré mais um vídeo bem antigo dele ali na praça Nossa um vídeo de 93 tudo bem com vocês dois que vocês dois mas n você tem de me olhar PR mim e vê que eu sou dois rapaz não quero nem saber eu tô vendo dois e se você quer saber Car elizabeta é muito mais vantagem ver tudo de dois mas que vantagem é por exemplo quando eu vou receber o pagamento todo mês eu penso que tive 100% de
aumento vejo dois sim quando você vai pagar você também paga dobrado não senhor quando eu vou pagar eu fecho os oles você é um cara de imaginação viu bom o papo tá bom mas eu vou ficar mais um pouquinho viu que que é você pensa que é bonito você fez rapaz eu não tô falando nada tô F calado elizabe você nem imagina o que aconteceu comigo ontem que é que foi eu tava passando no centro de São Paulo e você sabe eu sou muito feio a tomma pensa que não mas eu também faço xixi né
quando não faço na rua faço em casa mas tudo bem aí me deu aquela vontade deu aquela vontade eu entrei no banheiro público hã entrei no banheiro tô me satisfazendo aí escutei ai eu falei Opa porque tinha uma portinha fechada né e eu escutei Ai entendeu que fazendo você vergonhosa aí não não vaiar não porque é chato né tô para sair do banheiro escutei de novo ai falei agora eu vou olhar aí subi na porta Carlos Aberto quando chegou lá em cima eu olhei para baixo tinha dois ceguinhos fumando um cigarro de paia aí um
fazia passava pro outro outro pegava na Brasa fazia ai o Carlos Alberto contou detalhes sobre esses dois casos prestem muita atenção falando com Carlos Alberto tô mandando em áudio porque não sei o que aconteceu não estou conseguindo mandar vídeos para botar minha cara aí mas a pergunta que eu tinha que eu tinha para fazer pro Carlos é sobre um episódio que aconteceu há uns anos atrás em relação a Sandy Júnior eh Parece que eles foram expulsos do programa até o Xororó deu uma declaração que eu acho que o Marcelo teria expulso o filho os filhos
dele lá que ele tava desapontado o que que de fato aconteceu nesse dia e por que que Sandre Júnior foram expulsos do programa não eles eles não foram expulsos do programa Isso é uma mágoa que eu tenho até hoje porque eu sou muito disciplinado e rígido eu acho que tem que ter disciplina e Respeito eles eram meninos foram convidados para fazer a praça ficaram no camarim eu tô no estúdio gravando e o Marcelo é meu diretor aí chegou um uma notícia que tava tendo do problema nos vestiários no corredor que os seguranças não estavam deixando
os artistas passarem pelo corredor tá aí eu fui lá eu conversei com segurança disse olha isso aqui é um lugar de respeito ninguém vai sequestrar essas crianças eles são nossos convidados você pode ficar aqui na porta para ninguém entrar mas proibido meus assos isso vocês não vão fazer porque eu também tenho segurança ele tá lá fora e eram dois ignorantes dois imbecis e voltei achando que a minha idade estava sendo acatada eu estou na minha casa no meu programa recebendo um convidado que duas criancinhas aí continua o programa de repente o Marcelo volta disse pai
eles não saíram disse então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa então Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz tá porque no meu programa queem manda sou eu isso eu não abro mão de ninguém me arrependi sim porque eram duas crianças mas também em troca eles nunca me perdoaram eu tentei várias vezes pedir desculpa falei com bom falei com um dos dos sertanejos que era muito amigo deles Zezé de camar falei Zezé explica deixa eu conversar com não sei se é Chitãozinho Chororó Não sei quem é o pai que Xororó Chororó
del P eu quero conversar com ele pedir desculpas passaram-se os anos mas os anos que eu digo é 34 não na época eram 32 anos depois que isso foi logo no começo da praça em 87 eu tô no resta o o restaurante normal tava lotado e tem um restaurante tem uma um salãozinho em cima que é da de diretoria e convidados Eu sabia que tinha gente lá em cima então eu subi para ficar lá e tinha uma pessoa assim na minha frente Falei pô conheço não sei de onde tava de cabelo curto era o choron
eu fui falar com ele [ __ ] cara que bom T que você não pode imaginar a tristeza que eu tô queria pedir desculpa ISS aqui ah eu tinha vantar dar um soco na cara do teu filho eu falei você devia dar eu faria a mesma coisa pô Eu queria pedir desculpas não é não foram teus filhos foram aqueles dois cafagestes que estavam lá foi exatamente por tudo quanto há de mais sagrado que foi isso uhum arrependi sim mas eles não perdoaram que pena bom tomara que com essa explicação eles tenam tomara que sim tomara
que sim que chegue lá chegue eles entendam a situação né Tem mais um áudio do né Bora lá esse tá com prestigio viu cara é outra pergunta Fala galera o vídeo já vai continuar hein mas eu quero deixar aquele recado porque esse vídeo aqui ele é patrocinado pela Blaze uma plataforma de jogos para maiores de idade maiores de 18 anos lembre-se jogue com responsabilidade porque ali você deposita dinheiro de verdade ou seja você pode ganhar mas também você pode perder e se você tiver algum problema com vício Não jogue não se esqueça que na descrição
desse vídeo tem um link com o meu código esse aqui verpa cadastre-se com o meu link e se divirta com os jogos não se esqueça que para depositar é muito simples você entra aqui no site do Blaze ó esse botão vermelho aqui em cima no canto direito clicou ali você faz o PX o dinheiro vai cair na hora e você já vai poder começar a jogar lembre-se que o valor mínimo de depósito no pix é de r$ 2 Então bora hoje eu vou jogar o Double Eita Lasqueira Vamos lá ver ó coloquei aqui a quantia
acho que eu vou no preto ou no vermelho vou deixar no Preto começar Vai Girar em dois um I meu Deus tá girando se cair no preto eu ganho se cair no vermelho eu perco oito Preto Nossa Senhora subiu valor eu ganhei Eita olha aqui subiu aqui em cima qualquer dúvida que você tiver o blaz em suporte ao vivo 24 horas por dia e 7 dias por semana beleza cliquei aqui no bonequinho cliquei em suporte ao vivo aqui você pode tipo digitar o que você quiser se tem um problema ou uma dúvida se escreve pro
suporte Olá gostaria de saber e quanto tempo demora o saque aí eles vão te responder Quer ver ó vamos ver aqui ó é só posição na fila um é bem rápido o suporte aí o pessoal do suporte Vai poder até te enviar algum conteúdo sobre vício tipo mais por por questão de orientação caso caso você precisar Na verdade o saque é muito rápido porque o saque também é por pix lembre-se inscreva-se com o meu código esse que está aparecendo aqui na tela e se divirta com os jogos o link está na descrição do vídeo bora
continuar com o vídeo é nós contta que as perguntas Não Param é o Bator não está mais entre nós vocês tiveram uma relação que no passado vocês tiveram um desentendimento Vocês Fizeram as pes novamente e e ele pode voltar a sentar no banco da praça Ou seja você o perdoou e deu a oportunidade a ele de sentar novamente no banco da praça é qual que é a diferença do Batoré de toda a briga que vocês tiveram ele depois contra você toda e toda essa história pra a Gorete Por que que a Gorete você já disse
que jamais você vai deixar ela novamente você tá no banco da praça Qual que é a diferença um do outro Nossa você tá na Roda Viva aqui hoje sa não em primeiro lugar foi boa pergunta Obrigado bo pergunta eu nunca Briguei com o Batoré nunca Briguei nós nunca nunca o Batoré ficava era atrás dos figurantes era o que ficava mais ficava no bar e um dia o Silvio pediu se podia dar uma oportunidade para ele e eu comecei a botá-lo no programa estourou Foi um sucesso passar aí ele passou a ter casa me convidou para
ser padrinho de casamento dele ele morava num cbzinho tinha casa própria tinha um carro do ano tava ganhando muito bem certo e houve um corte porque o Silvio diz assim olha tem Ele não disse tira fulano de reciclando ele disse Car Car tem que tirar 30% do teu orçamento pela vida dos meus filhos eu Arnold Rodrigues e o Magalhães que é um dos redatores do programa tava na minha lembra dele tava na minha sala disse gente vamos dar um jeito de arrumar de para segurar o Batoré vou mudar o quadro dele nesse ele entra dizendo
assim não precisa pensar porque já fui mandado embora pô aquilo foi um um baque porque era um cara que era minha cria ela minha cria eu fiz o Batoré né que ele fazia pontinhas no programa do Gugu tal e transformou-se e ele saiu foi embora aí começou aquele negócio da Imprensa ele começou a dar entrevista ele não tinha o preparo né nenhum tipo de preparo para poder se contornar né falar a verdade então criou-se uma briga que nunca houve nunca houve ele sumiu eu convidei ele para votar ele não quis ir não quis votar para
ganhar cachê tudo bem toca vida dele aí um dia eu deixei a a Renata lá na casa dela lá no apartamento e tô descendo a Aquela rua lá Pamplona a Pamplona e eu liguei pro Zé médico se não fechou dear porque eu tava assistindo o o Velho Chico e o batol tava dando um show falei Zé Zé amé que faz o café com Bob Zé se você falar com o Batoré disz que eu mandei uma base Parabéns ele tá maravilhoso Aí ele ligou para mim Batoré chorando e eu comecei a chorar também [ __ ]
por que que falaram isso da gente meu Deus nós nunca brigamos não houve essa briga Olha isso aí quem tá na tela quem é ele é o Raul Gazola famoso Mega ator da Globo fez várias e várias novelas o galane dos anos 90 e uma das novelas marcantes que ele fez foi a novela O Clone que é essa que vocês estão vendo aí na tela novela que fez muito sucesso o Raul Gazola galera ele revelou que já pegou várias atrizes famosas nas novelas e uma que ele quis pegar foi essa que vocês estão vendo que
é a Juliana Paz muito famosa até hoje fazendo aí várias novelas e vários trabalhos no meio artístico tem a uma outra foto dela da Juliana quando ela era jovem Antes de mostrar os detalhes prestem atenção em um trechinho da novela naa você viu Samira por aí não não a pelo profeta onde é que essa menina se meteu [Música] ninguém mais me faz de tapetinho nessa casa que o vento te leve na zilinha está [ __ ] [Aplausos] [Música] olha pegando a sobra né como é que é É isso mesmo você sem de galinha sabia garot
e ol lá a briga de mulher cara maneiro uh reparem agora nos detalhes que o Raul Gazola contou quando foi no podcast do Papagaio Falante você gosta de ter você gostei de ter beijado que você não beijou naquela que você era solteiro e tudo mais Blá agora tu tá casado agora tu por não pensa mais existe ninguém que eu queria ter beijado que eu não beijei velho cara agora humilhou agora o cara humilhou vou embora vou Ô Renato agora o cara hum a gente fica querendo tentando o cara não beijou H presta atenção pra que
vieram hein presta atenção naquela época quem que era a as top de linha de linha vou te dizer essa novela que tá no ar agora o clone eu eu eu tive relacionamento o personagem com a Cristiana Oliveira e é com a Vera ficha thí fosa eh a Eliane jardini e Joni Ana Paz Fala sério só nessa novela que tá no ar [ __ ] esse último nome que ele falou então me deu até um de Melia Juliana Paz beijou Juliana Paz mas essa foi técnica foi você era o rodo da novela essa foi at personagem
dele chamava R tu acha que alguém perdeu a chance de beijar Juliana Paz aí você vai falar Tecnicamente não não não mas olha só olha só a Juliana carinho maravilhosaa maravilhos tem um carinho pela J maravilhosa e eu eu me lembro que tinha eu e um colega de trabalho que eu não posso falar o nome aqui o Marcelo novaz começa com m acaba com arcelo nov a gente passava velha inteira [ __ ] e a Juliana Claro né fala assim eu não vou andar para vocês dois nunca f nenum de vocês do Nunca ela não
era casada gente também não era vamos deixar isso claro tavam os três solteiros todo mundo solteiro para ficar bem claro isso para ficar bem claro porque parece que pô não não não houve traição e mas ela diz assim mas não eu adoro vocês mas vocês não [ __ ] e eu f aquela insistência insistência para a gasola para F assim mas eu sou limpinho sou limpinho eu sou limpinho é Timo se 10 anos atrás é aí aí pô um dia ela falou assim tá bom eu te dou com uma condição eu falei eu faço o
que tu quiser tu não conta para ninguém eu falei então não me dá não vai comer a jula na paz não vai contar para ninguém meu irmão tu acha claro que isso é uma piada que eu fiz no meu show mais porrada Claro você vai Imagina você tem uma relação com Paulo Oliveira Juliana Paz não vai dizer para ninguém é melhor o ter meu irmão [ __ ] você vai ficar guardando isso para você Car engraçado né a Juliana Paz foi uma das mais cobiçadas né B da Globo ela é al mas não só porque
ela é uma mulher bonita porque o astral dela é simpática né é de nível de de uma simpatia de de uma pessoa maravilhosa cara o dia que você qua no aeroporto aí começamos a conversar tava tomando uma cerveja malandra aí eu eu eu botei ela para rir tanto no no aeroporto que ela quase perdeu o voo mesm aí ela aí ela foi na na taverne Fo foi um dia o Sérgio Malandro ficou comigo no aeroporto e ficou contando aquelas loucuras dele eu rindo rindo rindo quando eu vi meu irmão vou perder meu voô e tomando
cerveja com com eu conheci ela ali no aeroporto muito simpática né bicho ela é uma pessoa ela é uma das atrizes mais adoráveis Eita nós galera esse aí que vocês estão vendo na tela é o Christian famoso Christian cantor famoso desde os anos 80 com sua dupla também Christian e Ralf o Christian galera infelizmente já não está mais entre nós para quem não sabe ele acabou perdendo sua vida nesse ano que passou de 2024 tá o uma foto dele da época que ele fazia a parceria ali com Ralf tempos atrás o Christian foi no podcast
ticara catc e contou detalhes e nem eu sabia que ele foi casado com a Grin a Grin para quem não sabe nos anos 80 era uma das mulheres mais famosas do Brasil cantava e dançava tá um disco dela da conga conga conga o que acontece galera naquela época ela era a musa dos anos 80 nós vamos trazer e vocês vão tomar contato com outro bebê importante muito famoso vem no colo da mamãe ela tá linda de viver como sempre vamos trazer gretin Deso E desinho olha que lindinhos Tomara que não assuste o que amor linda
querida como vai tudo bem como vai seja bem-vindo Tomara que não se assuste com o o barulho do auditório né Mas ele tem que ir se acostumando porque toda vez que a GR chega é esse au e mas que gracinha ele tá com quantos meses um mês e meio um mês e meio Vamos dar um close aí do desinho que coisa mais bonitinha gente olha aí já apresentamos um Cromo agora outro e a gr vocês sabem é uma mãe estremos Sima é um encanto mesmo de de pessoa nasceu mesmo para ser mãe para cuidar para
amamentar né Grete ah eu tô amamentando ainda inclusive daqui a um pouquinho é hora dele mamar Então a gente tem que correr não mas não vai ser aqui também Engraçado não é hum escute dcio é muito difícil ser marido da Grete não muito pelo contrário é muito bom muito bom muito bom você não morre de ciúme quando vê a Gret com aquelas roupas lindas realçando ainda mais aquele corpo bonito esse corpo bonito que ela tem você em casa você não fica assim roendo as unhas Não não é absoluto acho que eu separo muito bem a
vida profissional dela e a vida particular e você já trocou fraldinhas do desim eu troco todo dia todo dia que marido bacana quem que escolheu o nome ela ela apaixonadíssima né é eu realmente até não queria eu achei que deveria ser outro nome tal ela escolheu ficou Agora me diga uma coisa e Gret como é que você acha assim a maneira mais fácil para agradar o seu marido olha ele é uma pessoa muito sensível e foi muito muito fácil descobrir isso nele Apesar dele sempre ter aquela carapuça de um homem duro e tudo mais machista
Mas ele é muito sensível então para agradar ele é muito fácil é só fazer muito carinho sabe para apicar bastante que é o que ele gosta e o Christian também estava explodindo ali na carreira dele fazendo muita fama e em 1980 ele acabou casando com a Gretchen e ele contou histórias da vida dele e Uma História doida da Gretchen quando ela foi com sapatos em uma loja me apresentou como cantor brasileiro que tava e tudo isso você sozinho sozinho aí eu comece aí eu comecei a fazer shows e tal aí começou a dar certo comecei
a comer todo dia Aí entendi outra coisa com o quê ô eu posso jogar uma real para você você para mim porque assim eu sou um cara do Rio e um cara do Rio moleque não tinha muito acesso a música sertaneja o rio realmente tinha uma barreira acho que você sabe disso mas eu lembro de você no Silvio Santos você foi o primeiro Prim o homem que eu vi de brinco é foi não o primeiro primeiro cara no Brasil que usou brinco foi o guerreiro que faz jo sei o guerreiro maravilhoso Aí eu tinha 11
anos ele virou para mim e falou assim Ô Cristian você não não quer botar um brinco não eu vi eu gostava acho bonito dele né e ele fez esse brinco aqui para mim ó o guerreiro é com 11 anos ele fez nem [ __ ] velho é o mesmo brinco mesmo brinco que demais Car Olha que noia eu me deu esse Insight aqui eu falei cara eu lembro desse cara com brinco verdade mesmo dele tudo é igualzinho do guerreiro ele Ele mesmo fez aham na época ele não tinha o grego ainda para fazer as dema
Olha que loucura Temos algo em comum Guerreiro eu sou fã deleo amigo meu ol duas joia Guerreiro também olha que legalo demais cara temos uma coisa EMC ele tem o bagulho des de 11 anos carioc não eu lembro de você com brinco eu falo cara esse cara usa brinco era o primeiro homem que eu vi brinco Agora imagina eu na escola com 11 anos de idade companheiro [Risadas] Fi mas eu eu brigava Eu briguei muito por causa dis eu entrei na escola de ta Condor por causa disso poder tretar comecei a fazer taik Condor por
causa disso por causa do brinco é porque turma techu o saco por causa do brinco [ __ ] ench o saco é porque imagina um moleque de brinco cara mas é o artista né o artista T essa parada dep na época devia ser coisa mais esquisita do mundo na época não mas tu era né pai tá dentro né dentro é o artista tá aqui né mas pros outros você imagina o George Benson fala que a guitarra nada passa de um pedaço de pau com arame a música tá dentro [ __ ] o artista tá dentro
do cara verdade teu brinco já era uma coisa de querer ser diferente né de pá né de se expressar louco né É mas você era prec você foi o primeiro se bobear aqui no Brasil de brinco que que eu fazia eu botava o brinco na rua meu pai me chamava e eu fup arrancava o brinco e Ah é lógico bolsão ele me chamou eu fui vazado brincando na orelha a sorte não A sorte é que era o de pressão ele me catou que que é isso ele me catou pela orelha e já me levantou do
chão pela orelha assim e arrancou o brinco se fosse de furo tinha rasgado aí velho voltando lá o nosso querido assunto a dupla Christi Ralf explodiu é aí a dupla veio né aí a gente começou você já era casado ou não não não era casado não eu casei em 83 não acho você tinha 20 anos então quando começou que você falou com você casou com 23 é isso bom do casar é isso né P sabe lemb tá cagando é não tá cagando lemb o ano que você casou e com quem que você casou como é
que era o nome da menina primeiro primeiro casamento gretin quem gretin você casou com a gr é [ __ ] é verdade [ __ ] você foi casado com a Gret Man é ela tinha eu tinha 23 ela tinha 19 a Gret também era um sucesso Mas você foi ela tava lançando bum bum fre [ __ ] que pariu é um regaço isso você foi casado com a Gret mano Comi [Risadas] bem tu foi casado com a gr foi ela é maravilhosa gente finíssima Mas tu foi o qu o primeiro tiver vendo a gente um
grande abraço adoro adoro a Grete adoro adoro altamente profissional ela adoro ela é vem cá lembro que essa mulher foi um sucesso se foi o primeiro marido da Grete não oficialmente foi primeiro marido olha que mass casou 27 vez já né acho que eu fui o único que casou mesmo no no papel mesmo valer mesmo é mesmo você se apaixonou pela Gret M também a Gret é estupidez né ela tinha 19 anos e tudo mis San [ __ ] Mister S né não sabia que ele tinha sido czado com a Gret Man [ __ ]
velho que louco do [ __ ] eu não sabia que tu era casado com a f fic 1 ano e meio um ano e meio tudo isso é mas também Estrada show né nossa M terrível a gente ficava TR era você e ela cada um por um canto né a gente ficava mês 15 dias 20 dias sem se ver é um casamento assim num num vinga Você tem razão não tem não tem se Sucesso Ela arrebentando como é que ia fazer ó eu nunca vi alguém ganhar tanto dinheiro igual aquela menina ganhou nessa época aí
é mesmo não ser do Chacrinha eu lembro ali é todó Carlos Imperial impressionante impressionante a carreira dela cara pensa que ela fez um clipe com a com a [ __ ] Uma das coisas que eu Lembro até hoje ela sempre gostou de comprar fazer sapato essas coisas aqui tal ela foi no Rio Grande do Sul Porto Alegre Foi numa loja comprar sapato e ela assim ela gostava de modelo de sapato ela pegava um de cada cor Uhum uhum ah eu gostei desse modelo que cor que o Senhor tem Ah eu tenho verde não sei o
qu vermelho amarela azul aí ela comprou uns sapatos lá ela comprou tanto sapato que a loja fretou um avião para trazer os sapatos para São Paulo mentira cara e enfiava onde eu não vou perguntar onde enfiava mas cabinho cara acou tudo isso de sapato Nossa ué PR os caras fretar um avião para trazer trazer [ __ ] Que absurdo né mano mano é nego mas era muita grana cara eu imagino lembro que ela foi um sucesso muito absurdo cara nossa a gr Era um negócio é e até hoje né se você toca fre bumb é
aquela Piripiri o [ __ ] é sucesso Conga [ __ ] isso é sucesso em qualquer lugar até hoje é atual até hoje você põe numa festa essa [ __ ] o povo parece que pega um mas olha ela merece porque é uma uma profissional altamente conhecida ela é muito legal gente boa demais e se parou de boa ou foi Deu Merda não deu deu merda mas mas o quê Tu deu um ti carar ctica qual que foi a parada ou deu merda na na separação não não não na separação não dos dois se descobriram
entendi o descobriram aada aada gada Ah foi uma descoberta dupla jornada chegar no restaurante Nossa você por aqui eu vi uma história boa hoje dessa Tipo você é muito louco irmão eu sou mais teu fã ainda ai meu Deus aí você parou e aí mas e já tinha o Chris Ralf Aí Já Era sucesso is Alf não não quando quando eu tava casado com a Gret eu cantava em inglês ah você u Mas você falou que tava no Christi Ralf [ __ ] não não eu fui casado com ela em 1980 hum o Chris Ralf
833 isso Ah entendi então você era só o low profile Ou você já era famosinho para [ __ ] quando eu casei com ela você já era famosão já era famoso já não era mais o crist escondido não não já era assumido já era já tinha vários temas de novela já tudo já tava no Cacau já no Cacau Show já já tava entrando na grana já tava já tava no Cacau Show já tava aqui ó tava já Barro bão Barro bom já comprar marromeno marromeno mar romeno marromeno e seu irmão nessa época sempre era o
cara Car falar que você fala Cadê o Ralf nessa história [ __ ] só no back vooc ol ele tinha o trampo dele não o Ralf só ele fazia vocal só só vivia em estúdio dia todo dia inteiro entendi era profissional de bot voz né o Ralf é mais sempre foi mais sossegado nesse ponto que eu ele ele tem ele casou uma única vez ele é mais mais de boa de boa não comeu bananeira ou comeu também ele é como eu sou hoje entendi Eita pra galera espero que vocês tenham curtido o vídeo de hoje
quem curtiu deixa o like deixa sua inscrição aqui no canal para dar aquela força mas se inscreve mesmo porque isso ajuda muito o canal e assim também você vai receber os vídeos novos que Deus abençoe vocês e a família de vocês se inscrevam no canal Rafael ferpa vou deixar aquele grande abraço é nós [Música] [Música] r [Música]