Pode pá. [Música] Estamos ao vivo para mais um P. Ao meu lado, mítico jovem. Dá, dá um foco. Calma aí. Dá um foco no nome aí, ó. Você é louco. Mitiqueira. Te amo, viu, monstro. Volta logo. É isso. Tá, tá tudo bem. Te amo. Tá, mano, hoje aqui eu já o que eu já ouvi de mentira, de palhaçada e nem começou o papo hoje, juro. Mas eu já vou apresentar os nossos convidados Já já. Antes preciso falar dos nossos patrocinadores. Começando por Listerine, QR code na tela. Listerine lançou um desafio. 21 dias Listerine, sua boca
mais limpa ou seu dinheiro de volta. Exatamente isso. Eu sempre quis dizer isso. A Listerine falou, rapaziada, que para uma parada, não os cientistas, para uma parada virar hábito, você tem que fazer por três semanas durante 21 dias. Então Listerine sugeriu, fez o desafio para você usar Listerino durante 21 dias E se você não percebeu uma melhora no seu há, na sua saúde bucal, eles te devolvem o seu dinheiro. Eu já tô participando, mas é, com certeza não vou pegar meu dinheiro de volta porque eu estou muito feliz com o resultado, tá bom? Quer recode
na tela? Compre seu Listerine, desafio 21 dias. E é isso, agora falar do nosso patrocinador master. Não vem não, viu Ma? Fala do H2 bet. Ah, quer recode na tela pra gente falar de H2 bet. Mas como é uma bet, é Só para maior de 18 anos e sempre com muita responsabilidade, tá bom? Não é renda extra, você não vai fazer um segundo salário. Muito pelo contrário, é um tipo de entretenimento para você que gosta, que é recode na tela, gosta de apostas esportivas, que recode na tela. Dá H2BE para você, lembrando só para maior
de 18 anos e com muita responsabilidade, tá bom? Somos exclusivos somente no Spotify e no YouTube. E também se você quer Participar do Pot Paquera, mande o seu perfil, seu currículo, a sua foto, o seu vídeo nesse link que tá aí na descrição, tá bom? Com sua, com o seu gênero, sua idade, sua orientação sexual. E um beijo, forte abraço. Pode falar que que foi 18 anos. Ah, tem que ser mar de 18 anos, óbvio. Falei, tá maluco. Pelo amor de Deus, irmão. Tá achando qu que foi? Não concordo. Oirinho eu achei que era obrigatório.
Irmão, eu uso isso aí desde Sempre. Todo homem tem que ter um listeirinho no carro, no porta-luva e no bolso sempre. É claro, porque senão tu sai, tu beija a mulher, que tu quer p o qu? Tu come um cachorro quente, depois tu beija a mulher com gosto de cachorro quente na boca. Irmão, é pagrão meu. Baladinha, visteisqueirinho. Muito bom. Vou apresentar os homens agora. Então, receba com muito carinho, pelo amor de Deus. Os caras já tá falando mentira. Que acho que eles são profissional nisso. Juro, adoro ali, ó. Ah, tá. Eu ia falar, eu
achei que ia descer um monte de luz agoraou no controle. Deixa o teu nome, luz tudo. Então, receba com muito carinho, façam muito barulho, derruba esse estúdio. Façam barulho para Joe, façam barulho para Fontinelli, façam barulho para John Vlogs, façam barulho para Marco e o bonde do John, rapaziada. Vamos embora. Vamos Embora. [ __ ] eu gosto disso, [ __ ] Morri do [ __ ] rapaz. Nunca aprendi essa [ __ ] Cadê? Faz aí. Eu também não sei. Não sei não. Sabe ovia? Não, Ju. Não sei. Mas assim, você sabe via de morro? Não
sei. Bota o dedo dentro da boca. Bagulho que isso foi mal. Isso é coisa de argentino. Isso é coisa de torcedor de bancada. Meu pai sabe fazer esses bagulho. Sabe mesmo. Já sabe. Isso é Coisa do campo, pô. Que eu sou vindm roça, entendeu? Aí usa muito usa muito chamar, já é mentira. Tem tomar cuidado para chamar os cavalos, pô. Para chamar os cavalos para chamar dessa parada e não aprendi como a suviar p que eu acho [ __ ] mano. Acho maior bagulho de mão, né? Su mas como assim? Assim assim assim eu acho
[ __ ] Meu pai sabe fazer aquele que é ele só dobra a língua, só faz assim. Só dobrar a língua é o mágico. Esse cara é brabo. Homem de verdade. Tu Sabe fazer isso? Não sou não. Homem de verdade. Não sou. Qual que você é que o Joe falou uma parada de começar o papo que ele tem três defeitos, né, Joe? É, o meu defeito é um bagulho pessoal meu, tipo meu cabelo, minha adquição. Mas é os cara que tá rindo. Sei mais, eu sei mais, hein voz, tá ligado? Porque, tipo, um homem de
verdade tem uma voz grossa, tá ligado? Homem de verdade tem um penteado maneiro, tá ligado? E o Homem de verdade, de verdade tem uma adquição tranquila. Quando eu começo a falar nervoso, ninguém entende nada. Ô, na balada vai é complicado. Quando eu falo pra mulher assim, eu tô divido de chegar na mulher, aí eu falo: "Oi, colega. Como é que tu tá?" Tá com colega errado, colega. Colega, chega chamando de colega, já tá errado, cara. Não, eu tô errado, mas já é uma parada de falar. Ela vai falar assim, colega. Eu falo: "Pô, é um
jeito de falar carioca pá, mas Quando pergunta duas vezes que que eu já falar, esquece. Vou embora. Cresce pular igual de palhaço. Igual de palhaço. É, cara. Mas a sua voz, mano, se eu fosse me, A minha voz é fanha. Minha voz é fanha. Ouve, ouve. Fanha. Fala, bota o fone para tu escutar, tá ligado? É fanha normal, pô. A do mítico. A do mítico. A do mítico é assim, ó. Pouco apertado. Ele fala assim, apertado. Mas você já fizeram aquela parada, tipo, qual o Nome? É fonodiólogo. O mítico tá fazendo. É, é precisável também,
né? Você precisa. É, precisa. É bago de verbo também, de literatura é [ __ ] Falei ele pref aí você tem que voltar pra infância estudar, né, Di? Não tá tudo certo. Como vocês se conheceram? Isso é longa história, cara. Por favor, tô aqui para ouvir. Quer começar com qual dupla primeiro? Tava numa sauna. Não, não, não, não, não, não. Mentira, mentira. É mentira. Ah, Foi dois se conheceram, depois dois se conheceram. Quem se conheceu primeiro? Eu primeiro, eu e o Marco. Então, como foi a de vocês dois na escola? Marco, pô, eu você ficou
sabendo agora que você viu minha tatuagem do River. Eu sou da Argentina. Quando tinha 7 anos fui morar nos Estados Unidos. Dos Estados Unidos vi morar no Brasil quando tinha 14 anos. Aí eu estudava na escola internacional lá de Macaia. Foi lá que eu conheci ele. Chegou de menor, hein? Seis meses depois Que eu cheguei lá, ele chegou lá na escola. Não, mas você contou muito rápido. Eu quero saber por você foi paraos para Estados Unidos. Foi só tipo, pô, uma vida melhor mesmo e você sentia falta do da da sua terra, da Argentina, tal,
ou é uma parada que ou muito, né? Vocês estão, mano, eu não, pô, os cara não dá para conversar sério, que a gente começa a rir. Ele não pode ficar do meu lado. Ah, eu fico achando que você tá Mentindo. Até agora não tem mentira não. Até agora tem mentira. Eu me mudava muito. Meu pai, ele foi envolvido umas coisas de política lá e ficou foragido lá na Argentina. Então, a gente teve que sair do país, entendeu? Ir lá pro Naz. Meu pai tava com petróleo, aí, tipo, ele ia mudando de de cargo, tá ligado?
Ia se mudando. Entendi, entendi. Essa essa esse seu período que você morou nos Estados Unidos era difícil para você? Porque eu sempre gosto de saber isso, Mano. Porque eu falei com o John quando ele veio aqui a primeira vez, esse lance dele se mudar muito cedo, se mexeu com você, mano. Se você ficava com saudade do seu país ou é uma parada que, pô, porque quando você chegou foi um espanto para mim você ser argentino, porque você fala muito bem português, eu só vi porque eu vi a sua tatuagem, tá ligado? Eu falei: "Caralho, você
é argentino para torc pro River." Então eu quero saber dessa sua etapa de adolescência, Se era uma parada que mexia com você ou não. Você levava na boa. Acho que tipo um bagulho que eu fiquei por muito tempo da minha vida, até posso até dizer até o mundial, até o último mundial, desculpa falar, né? Mas era uma parada na minha cabeça de tipo, é verdade, ele é campeã, né? Por aqui agora sério aqui, pô. Fala ú fala de futebol, pô. Mas futebol faz uma grande parte da minha vida. Eu tinha uma parada que eu não
sabia na minha cabeça que que eu era. Não sabia se eu era argentina, se eu era americano. Não sou americano que eu não tenho green card. Era homem, se não era, se era homem, se era mulher. Não sabia, pô. Sempre, entendeu? Cabeça aberta, porque tava gato do tempo. É, na na visão de cultura tudo. Eu me sinto muito americano que eu fui muito, Você foi criado lá? Fui criado lá. Tá ligado? Tá. Mas qual que você mais se identifica? A nacionalidade? Tipo, você fala, pô, se fosse para falar que eu sou, entre Aspas, de um
lugar, cultural, Argentina, campeão do mundo. Não, zoeira. O, acho que a argentina no final das contas, pelos valores de família e tudo que tipo eu levo que eu não vejo numa não tão presente numa cultura americana, não é que não tem valor de cultura, essas coisas, mas Argentina é um pouco mais forte. Mas do jeito que eu sou com minha família, do jeito que eu trato os meus, entendeu? Ah, mas sul americano não dá, mano. A gente é diferente mesmo, filha Da [ __ ] Ele é argentino, né? O cara não come feijão nem arroz.
Ele prefere batata. Batata. Se tiver arroz, feijão e batata, ele bota carne, batata, feijão. E sal para [ __ ] mano. Sal, sal é bom. Você bota sal na comida quando você come? Eu gosto de sal, mas mas antes de comer ou ou tipo, ah, vou provar, precisa de sal. Ah, não. Normalmente o pessoal que faz a comidinha lá em casa lá tá sempre no sal Já, mano. Não pode, pode estar no sal. Eu bro botar sal num comecinho aqui é para exaltar o sabor. É tipo uma tradição. Se maior você vai se exaltar na
mesa de cirurgia. Mas por isso que eu não vou no médico. Para que que eu vou no médico? Para que que eu vou pergun pedir para pagar para receber notícia ruim? Pô, tá malucab que para com essa [ __ ] Eu fiz isso recentemente. Não foi bom não. Aí ó, tá vendo? [ __ ] Vai vai vend o Marco Quando eu tinha 12 anos de idade. Eu tinha morado na Coreia do Sul. Tinha morado na Coreia do Sul. A nossa família, a nossa família veio do petróleo. Então, tipo, Macaé sempre foi uma cidade de petróleo
lá no, no Rio de Janeiro. E tinha uma escola americana que ficava os filhos dos gringos, tá ligado? Eu cheguei de fora, vim na Coreia do Sul e o Marco foi o o meu primeiro amigo da escola, tá ligado? Amigo, Sério, beij. E aí, tipo, mas foi um recreio, como é que foi? Tinha, tinha pouca gente na escola. Quantas pessoas tinha na escola? Hã, tinha oito a 10 pessoas na escola. Era uma escola brasileira e dentro dela tinha uma americana, tá ligado? Que era junto com a do Rio. Era meio que afiliado da do Rio,
da escola americana do Rio. Mas essas 10 pessoas não, nem todas eram brasileiras, não. Tudo tudo americano, não tinha nenhum, Só eu brasileiro. Só tinha 10 Macaé. Macaé é uma cidade interior do Calma. De filho de de dos dos caras do petróleo, só tinha 10 e todo mundo meio que se conhecia. Tinha três, quatro homens, resto era tudo mulher. Aí fica com esses cara, foi difícil para [ __ ] [ __ ] Ah, irmão, mas aí foi assim que eu conheci o barco, tipo, na escola era um dos um dos únicos moleques da minha idade,
tinha uns moleques mais jovem assim que eu não gostava e nós saia para Rolê. Mas vocês manteram e mantiveram contato desde aquela época até hoje ou foi porque às vezes deixa de se ver por conta que cada um vai morar num canto, tem uma vida, tal? Cara, que loucura. A gente se afastou quando eu fui paraos Estados Unidos, é, que eu fui morar lá, fazer o high school e tudo mais, ele foi pra faculdade no Colorado e aí na Breckman eu tinha estourado no YouTube e eu ele viu alguma coisa minha respondeu, eu falei: "Porra,
tá fazendo o que final De semana?" Eu respondi, mas eu posso contar a história do que era? Lógico, p, pô. Então, para resumir, né? Eu tava naquele mundo das festas, né? Só que aquele bem bem mundo submundo, entendeu? De tudo de tudo que envolve. Nossa, segunda, tá? É, entendeu? Então, tipo, foi um dia, sei lá, po, pode falar abertamente, vai [ __ ] as marcas, não, né? Se eu falar que eu tipo tava tomando, comendo uns cogumelo naquele dia, não vai nada, vai não, né? Pô, eu Tinha, sei lá, tomar, sei lá, uns 14 g
de cogomel, tava felizão tudo com a vida, com o universo, tudo. Eu falei: "Pô, 7 horas da manhã, [ __ ] tá maluco, vibe incrível aquele dia, energia tava conectado com o universo." Falei: "Pô, vou vou mandar mensagem meus amigos de infância, é tipo uns quatro, tá ligado?" Aí ele era um desses. Eu falei: "Cara, espero que esteja tudo bem. Tá vindo das [ __ ] aqui. Sabia que tava falando: "Não, jamais encheu o copo dos olhos. Isso aí que de você, pô, vou mandar mensagem assim. Aí foi ali que ele respondeu, entendeu? Ele respondeu,
falou: "Pô, vem aqui". Meio que me tirou um pouco dessa situação lá lá. Eu tava no fundo do poço, não vou mentir, tipo no fundo da piscina. Os amigos tudo viciado em droga, muita coisa, tá ligado? E foi do nada, do nada do nada. Eu tava lá na BC a milhão, fazendo 30, 40 milhão de view no mês, funcionando tudo, jovem, começando bem dizer YouTube. É uma empresa, né? O canal você começa, mas aquela eufororia de jovem para [ __ ] também, né? Tipo trampando com a É. E trampando que nem maluco. Eu falei para
ele, vem amanhã, pô. Tá aqui sua passagem, vem. Aí ele veio, mano, o Marco veio, meio que viu outro o nosso mundo lá, todo mundo trampando, fazendo as coisas, pá. Eu acho que jovem cabeça parecida, tá ligado? Tipo, pô, o John nós tem um um pensamento parecido, tá ligado? De uma uma criação parecida, tá Ligado? Eu olhei, eu falei: "Pô, que que eu tô fazendo? Jogando minha vida [ __ ] fazendo as merdas que eu tô fazendo lá." Voltei lá, cortei lascoço com todo mundo, não conversei com mais ninguém. Aí começou a morrer todos os
meus amigos. Duas semanas overdose, três meses overdose. Se os moleque tudo que tava lá no mundo todo mundo, todo mundo. Meu grupo de 10 amigos que eu tinha ali que a gente se veia todo mandou esse. Começou a morrer todo mundo. Tá maluco. Aí eu já levei como um sinal. Depois das duas semanas que viu que eu morreu, falei: "Ixe". Acho que às vezes eu que eu pensei lá que eu falei: "Pô, tem que acordar pra vida". Era isso mesmo. É isso mesmo, [ __ ] Muito louco. Mas muito chave que você saiu dessa e
reencontrou o John. John Vlogs tá aí, né? Graças a Deus. E vocês dois, mano? Assim, não deve ser igualzinho o pai que trabalha com petróleo. Não, tipo assim, eu vi muito, eu vi muito novo. Não fala Muito do pai dele não, ó. Eu vi muito novo, minha família, eu vi muito novo da China, né? Sério, cara? Eu sei, [ __ ] você é louco. Os cara, eu sou que te xinguei, pô. Os cara me chama de Black Chan. Juro. É verdade. Não, [ __ ] Desculpa. Black é [ __ ] [ __ ] Verdade. Rat
é muito aleatório, mano. Tipo assim, eu não sei o que que aconteceu para eu conhecer esse cara. Nem esse cara aqui. Tava vivendo minha vida, fui para São Paulo e tinha um amigo que fazia live, nunca tinha assistido Twitch, nem nada disso, não conhecia ninguém da Twitch. Mas que amigo PV frango, tá? Fui pra casa dele, aí esse cara já era scrier, todo mundo scriam lá. Eu não. Aí eu só apareci numa live e boa, boa. E o Joe não tá. Mas você nem sabia o que que era a live, não. Só apareci na live,
peguei a câmera, falei um monte de merda e falei tá bom. Mas aí a galera começou a Pedir para eu começar a fazer live, live, live pá. E o Joe não tava lá. Eu conheci ele antes de ver ele pessoalmente. Eu dormi na cama dele, fiz amor na cama dele, usei o casaco dele, ninguém presquei pros outros. [ __ ] você é [ __ ] Quando ele chegou na casa lá, aí era vários scriamers que a família dele é aquele screamer mesmo, pá. [ __ ] sua família de streamers. Inteira de streamers. Já viu isso?
Tem agora cinco, né? Tá com meu tio. Seu Tio. Meu tio, velhinho. Você conheceu ele que fica de chapeuzinho amarelo, gargalhada, tomando high. Fica lá milhão. Que col? Calma. Ele tava na Kings League. Fica na cabine comigo. Aquele é seu tio. Meu ti Marcelo. Um louco. Um louco. Um louco. Um louco. Um louco. Tu vai conhecer ele um dia? Não, eu já conheci. Eu só preciso viver com ele. Você tem que entender da onde veio o nome capim que foi ele que começou com o nome capim. Nó Vai chegar na Kings League, ó. Ah, que
coisa. Aí os cara ligou para ele, falou aquele negão abusado aqui zonando as coisas que pá, não sei que ele chegou cheio de autoridade. Quando ele chegou eu falei: "Nós já é irmão, dormi na tua cama, usei tua roupa, vamos que vamos". Aí começou assim, aí eu falei apertando a mão dele contando tudo. Eu já então nós é amigo, então depois daí começou, mas ele foi na sinceridade, né, irmão? Sinceridade. Mas tipo assim, eu fiquei Incrédulo porque o meu quarto não tinha cama, era um colchãozinho no cantinho, tá ligado? E ele usou esse colchãozinho ferrado
para fazer absurdos dele, entendeu? Aquele casaco lá nunca mais eu vi, pai. Nunca mais eu vi. Caraca, aquele colchão se concar esses car, hein, Diogo? Mas aqui, rapaz. Isso, rapaz. Conta, conta mais, pô. Conta mais, pô. Estamos sendo sincero. Estamos sendo sincero. Aí isso aí que eu fico Passando, cara. Minha mãe é que que que negócio aquele falando essas coisas contigo? Eu falei: "Não é meu parceiro, mãe tá brincando. Toda hora eu falo isso. Tem uma foto dos dois no motel. Incrível. Isso aí foi incrível. Fodor, né? Uma foto dos cara no motel, pô. No
espelho do motel deitado. Aposentei. Mas já já te aposentaram. Cou aposent, filha da [ __ ] Aí foi assim, a geral fazia live junto. Aí tipo assim, o Jo ficou muito com meu amigo por quê? Aí Geral ia morar em São Paulo, aí eu ia pro Rio e eu tava começando, mano, a live, tipo assim, não tava tipo alguém na live. Mas quem falou para você começar a fazer live, mano? PV. PV falou: "Tu é muito bom, tu tem que fazer live". Pu né? É primo do PV é meu primo, Celin é meu primo, o
Lanic é meu irmão e o gargalhado é meu tio. [ __ ] família de fam. E aí tem o Muca LOL no meio que é do mesmo rumo. O Muca é da sua família? Mas há muitos anos, muitos Anos, tá ligado? Eu fico na casa dele direto, tá ligado? Verme. Aí as mulher que trabalha lá, tipo, assim, ele pode xingar que a galera até gosta. Faz umas comida e [ __ ] surpreendente, mano. Papo reto. Calmou negão. Ou calmou negão. Tinha esquecido, [ __ ] Tem uma trquinha de Mas briga de novinho. Briga de novinho.
Ézinho, tá ligado? Briga de briga de tonto. É, mas um falou que ia matar o outro, mas suave também. Não, não pode matar ninguém não. Foi normal. Normal. Se não brigar, né? Nós ser humano amigos. Ser hum ele é [ __ ] Mas eu nem falei por conta disso. Eu gosto doquinha, mano. Meu parceiro. Mas tipo assim, brigar todo mundo briga, tipo eu e ele. Não tá 100% não. Tô bom. F uma semana sem se falar. Por quê? A gente ficar uma semana assim. Confundiu. Tô esperando a desculpa agora. Agora vai pedir desculpa. Não, pera
aí. Pede desculpa. Vamos lá. Ele ele ele ultimamente muito Esquorado que ele não era s foi calminho. Não fala como se pô. Ele fala como se fosse alguma coisa. Não, não, não. Que aconteceu? Convivência, cara. Falei assim, ele falou umas coisas no modo sério que eu fiquei boladão, entendeu? Aí eu virei as costas, meti o pé. Mas que deixa de me amar por causa disso, para com isso, cara. Não, não, não, não. Para com isso. Ô, você é apelão, [ __ ] E ele é manipulador. Cuidado, virar amigo dele tem que tomar Cuidado. Gosta de
manipular as coisas, nunca tá errado. Porque você sente um relacionamento que abusivo. Para com essa [ __ ] Para, mano. É amigo, mano. Ah, mas ele te falou sério. Você sentiu que foi do coração, né, pô? E por isso que eu fiquei bolado. Não esperava isso dele, entendeu? Cara, às vezes eu olho pro láguo, eu falo, mano, como que esse cara que a gente c a gente c junto? Tipo assim, mano, acho que tem s meses minha via que eu vejo mais ele que minha mãe, Dormindo e acordando, porque tipo assim, no mesmo hotel, pá,
e ronca para [ __ ] horrível, pô. Maor doideira, horrível. Os caras se gosta, mano. Pode brigar, mano. Fui pro Rio, falei, vou fazer live no Rio que todo mundo falou, que tu é maluco parar que é São Paulo fica aqui fazer live com falei não mano, vou pro Rio fazer live, vou faço live sozinho. Ele, você não consegue ficar sem o Rio de Janeiro, f não, eu sou viciado no Rio cara, sou muito viciado. Que mais você é viciado? que eu vi que você tá viciado nas paradas, né? Eu tenho vários vícios. Eu sou
cheio de vícios. Qual, quais são os os principais? Mulher, mentira, jogo, jogo e viver. Viver a vida de luxo. Sou viciada em viver sem gastar muito, né? Pô, viver vida de luxo, gastando pouco dinheiro e pegando mulher aleatória, que mulher dos outros dá problema aí já tentar me matar. Então esse bagulho é verdade. Não, pô. Rapaz, eu vou salvar lá lá. Para de falar de mulher. Isso que é o lance da vida de vocês, porque às vezes os os seus BO todo mundo sabe, sabe, todo mundo sabe, desde o pequenininho algo que pode dar uma
grande merda, porque eu também tenho bo, mas a galera não sabe. Os que a galera sabe é os os pequenos. Tem conta uma aí, tipo assim, só que a galera não sabe, que a galera não sabe. O Max Verstap estourou meu cu na comeu meu Rabo, colocou o para sentar. Mas tava de quatro. Tava. Que merda, cara. Mas foi o que? Murro no braço. Bateu em mim. Com [ __ ] Fiz esse baú. Quem gosta é o Marco. Cuidado foi você. Aí aí porque a tensão tava em tu. Você joga para mim. O caô tava
em tu. Aí você joga para mim. Conta tua história. Tô zoando. Mas esse bagulho ia dar merda mesmo que você falou: "Cara, você não vem aqui salvar." Teve uma clipada porque eu eu tava no meio da balada, chegou para mim, negão Tá com mulher de cara, não sei o que. O cara tá postando story maluco, todo armado, indo pro pra bus atrás da do negão, da mulher, não sei o quê. Lá vou eu saindo do meio do fish bon lá em Buzos. Mas você não foi com medo não? Eu ia comer. É verdade. É verdade.
É verdade. Eu esqueci comí e eu não tava sabendo de nada. Tinha acabado de chegar no rolê pô cheio de mulher p gostosinho. Só você que não tava junto. Vamos todo mundo embora. Falei tipo assim chegou atrapalhar tudo. A verdade é essa. Sabe que eu fiz fogando? Eu saí em live de maluco, falei pr os caras, mano vou arrumar a farra. Eu entrei na casa dos outros, organizei uma farra na casa dos outros com molequos outros ainda fiz convidado. Eu fiz maior trâmite quando a festa tava linda. Todo mundo feliz festa linda tava assim. Me
chega meu Batman de cl. Ele chutou a porta Para entrar e ele chegou igual Batman mesmo. Ó, acabou tudo. Vamos embora. Mes Mas é gostosinho como? Tipo, tava uma musiquinhaqu o pessoal balançando para cá. Tem festa de festa. Festaca é boa quando todo mundo tá em sintonia. Quem fecha que fica geral separadoirinho. O evento tava de um jeito que eu gosto. Parecia que todo mundo era amigo daquela sintonia boa. Várias mina maneira com energia. Tava quase na hora do vamos ver Cada um se arrumando pro seu rado. Entendi. Aí me vem o Batman de Ouro.
Claro. Mas você sabia do grau que tava? É, mas tipo, eu falei ficava não. Ele tava no [ __ ] não é meu pior. Amanhã eu resolvo. E eu botei uma escadinha com escadinha no muro. Falei: "Chat, qualquer coisinha eu subo rapidinho". É. Ele tava em live, qualquer coisa era conteúdo também. É, pô. Mas teve desenrolo. Desenrolo foi que eu cheguei para ele, falei: "Faz a festa lá em Casa, [ __ ] Sai daqui que não conhece a casa e vai lá pra casa que os segurança fica lá. Quer que a casa agora a diferença
aí? Seing fade saíos de lá, fomos comer crepe, acabou tudo. Verdade foi, mas é um dia de comer crepe, né? Sempre bate salva o dia, né? É melhor comer crepe do que bala. E vieram com bolinho de aniversário. Feliz aniversário. Bolinho. Ele boladão no crepe lá com o bolinho de aniversário. Aniversário Dele. Era aniversário dele. Parabéns. Quase veio uma loura linda. Linda. Cara, meu Deus do céu. Falei: "Meu aniversário, que que você vai mear de presente?" Ela o que que você quer? Eu falei: "Bebê, não fale isso não, porra". Pô, o Buz foi muito, mano.
Eu gosto que, [ __ ] juro, fica aparecendo muita coisa do Fantinele no meu Instagram, no meu, no meu TikTok. Tava vendo lá se pagando os moleque igual Trel para chegar tirando foto, ô [ __ ] Esse bagulho é igual nas branquelas, [ __ ] E as meninas cai, mano. Gada. Você você tem quantos anos? Ô, 27. 27 anos de vida e 24 anos sofrendo covardia. Aí é por quê? Acaba se cima. Tu não viu o local que eu tava ali? Não, só vagabundo cheio de dinheiro. As mulher toda linda e duro. Nem a mãe
gosta que elas quer pá. A gente quer ser feliz também. Quem quer jogada? Ela que a galinha galera não me conhecia. Eu já Esqueci queadinho. Eu falei pr os moleques da bala, ó, vou dar um dinheirinho para vocês. Você chega gritando. Eu ganhei R 100 m. Menor. Eu falei para eles, vocês chegam gritando, tirando o foco e fala que eu ganhei 1000. Os cara encostaram eu e aí os cara milzão paizão? Aí a mulher já, ih mané, que é isso aí? Pô, e eu falou mais de Neymar que eu fiquei e aí ela, mas que
que você faz? Eu falei: "Sou scriamer empresário, Toma". Falei que eu era sócio amigo aqui. É pô que eu uso o nome desse cara é brincadeiro. Todo, toda mulher conhece John Vlogs. Todo mulher conhece. Tod não, isso aí é. Tá mais parado, John. Não, não precisa de detalhe. Tá mais calmo, né? É mais ou menos. Tá. Não teve uma fase aí. Jesus Cristo, você é louco. Você platinou. Mas isso é bom. O cabelo. Sim. Platinou, platinou YouTube, Instagram, TikTok. Acho, eu acho que tipo assim, Sabe, sabe quando zera? Sim. Desbloqueou, faz plim. Eu acho que
todo mundo deveria conhecer o John Vlog safado. Tipo assim, quando ele bebe duas dessa aqui, eu tomei um susto. Faz um copo para mim, por favor. Mas ele vai querer comer eu a dois cara. Ele é, ele é para trabalha, ele é [ __ ] mano. Eu falo, não é porque é meu amigo não. Para [ __ ] Ele é [ __ ] ele trabalha pr [ __ ] Você tava indo muito, lembra? Direto lá, era até outro cara que tava tava bem maiorzão assim, mas ele consegue viver e trabalhar. Eu acho isso incrível, tipo
o [ __ ] pode falar isso aqui? O [ __ ] vai pra noite e faz, [ __ ] ah, que bêbo. Depois chega 8 horas, 9 horas da manhã, ele cai de pé, arrumado, eu abri um olho cheio de remela. Vai onde reunião, mané? Fal, mano, porque isso eu sempre vi, você vivendo o melhor dos dois mundos. Eu acho que é do businessman, beleza, faço Aqui, vou helicóptero, desço, fala que não sei quem. Ah, beleza, todas as empresas, mas também já vi você vivendo nessa mesma intensidade. Como consegue? Eu tenho 25 anos. Vamos lá.
Certo. Certo. Eu gosto de viver, não tem como não viver. Tipo, eu gosto de tomar uma, gosto de sair cor moleque. Tem hora que eu olho para eles e falo: "Mano, some com os celular e vamos viver". Se eu grito, [ __ ] tô bêbado, acabou. Ah, subterrânea. Mas tipo, além do da curtição, eu sempre aprendi com minha velia, tá ligado? Tipo, trabalho é trabalho, o momento de curtir é curtir. Se você tem um compromisso, você marcou o bagulho, você vai tá lá, vai louco, vai de se vira, vai virado, se vira, se vira, chega,
se apresenta bonito, que a primeira impressão sempre é o que fica, tá ligado? Mas eu gosto muito de viver, cara. Eu gosto de sair, eu gosto de curtir, eu acho que é, eu gosto de Experiência, adrenalina, me jogo de paraqueda, você tá ligado? Não, mas você você ainda tá pulando, tá saltando. Salto, mas faz um tempinho. Só parei. Eu só parei por causa da cirurgia. Teve uma época que eu tava saindo lá. Setembro, outubro, eu saltei. Setembro, outubro. Aí novembro eu tava viajando demais. Dezembro. Não, seis mesin assim, [ __ ] Não, você é o
videogame [ __ ] Juro. Quando eu vi de longe f amigo, eu vi uma coisa depois que eu fiquei amigo Gay, a gente tipo dividindo na mesma cama, mesma casa ficando a casa gay, bebendo yakut gay que também tá. Esse cara é maluco, cara é doido. Ele acorda de manhã, eu falo: "Mano, esse cara quer ficar duro, não é possível, cara vive para [ __ ] depois 8 da manhã, 9 da manhã tá de pé". Eu falo, mano, isso é coisa de aguniada. Eu falo para mele aguniado. Agada só que agunado com dinheiro. [ __
] teu parceiro assim. Ah, você também, você também já foi muito agoniado. Já fui, mas agora desagoniei. Tá mais tranquilo. Tô mais tranquilo. Desagoniei. Antes era sete pode par por semana, agora é três. Se eu ficar rico, meu irmão, eu só acordo depois de meio-dia. Meu primeiro pagamento, fiquei rico. Acordo depois de meio-dia. Saco 300 que deixou o dinheiro lá no quarto. Bom dia, dinheiro. Ele bom dia. Que que vamos fazer hoje? E fico nessa. Vi falar comigo de criar, você Criar uma quantia de quanto para gastar no mês? Assim, no mês tipo assim, ó.
Não, você vai gastar e não vai te faltar, irmão. Você gastar livre, livre. Tipo, pra viga inteira um valor para gascar pra viga toda. Só não não, não, não. Um por mês assim, por mês. Eu sou humilde, cara. Eu precisava, tipo assim, R$ 400.000 por mês. Eu isso só para gastar. Esse esse é de gastar, pai. P aí eu ia viver muito. Eu de conta. Tem conta de conta já? Eu ia Dormir tranquilo, cara. Ningu nem para sair pra rua. É para dormir tranquilo, porque o cara duro, ele não consegue nem dormir. Eu não d
cara, eu bato cabeça na parede, pô. Muito ruim, cara. Cara, guniado sem dinheiro, cara. Que isso? Vocês tiveram outros trabalhos? Eu já, eu já. Que que você trampou, J? Mano, eu trampei, tipo assim, nem ass tipo assim, quando for, pula para ele. Ó, eu já trampei, tipo assim, na Época do colégio, nunca tive pai, tá ligado? Minha mãe, [ __ ] criou três filhos sozinha. Não é história triste para Não é história triste, pô. É o Naruto. Nosso Naruto. Só comia salmão, [ __ ] Tá maluco? Não, na época lá do bagulho doido, eu comia
rato frito, recheado. Mas pega a visão, mano. Tipo assim, que que eu ia falar mesmo? Seus tramp Ah, no meus trampos. Eu trabalhei, eu já fui, comecei estoquista, aí trabalhando para [ __ ] Bum. Estorquista. Estoquista. Estorista usou aqui. Não, estoque. Bagulho de estoque, mano. Estoque estoquista. Aí posso pegar um também conferente. Fui pra conferente. Bum. Ganhei um um grau. Conferente faz o quê? Que que é conferente? Conferente coisa. Conquista conferente, pô. Tá inventando o nome do bagulho. Conferente do que você era? Tá bom. Eu a minha minha tia tinha uma loja de material elétrico,
eu comecei no estoque. Aí bum. Aí quando tu Vende os produtos tem passado a conferência porque tipo assim tinha muito roubo lá. Aí vagabund vagabundo comprava um fio 2,5 que é tipo 100 e e o conferente entregava um fio 10 mm que era tipo 600, tá ligado? Ela pô, da minha família vou botar na conferente. Pum, ganhava ganhava mais. Pum. Só que eu era muito brabo de venda, tá ligado? Fui para vendedor, arregava R$ 500, R$ 600 por no sábado e tipo 18 anos, [ __ ] Aí você Falou, aí eu falava: "Não, não quero
acordar 8 horas da manhã não bum, vou comprar uma Fiorina. Comprei uma Fiorina refrigerada". Aí eu chegava, aí aí eu chegava 5 horas da manhã para apanhar para para carregar o carro, botava vários queijos lá, vários vinho, mano, dentro da Fiorina 2007, [ __ ] dava muito problema, meu Deus, tinha nada só de 40º no Rio de Janeiro, mano. Bum, fui, fui piorindo. Eu falei: "Ih, isso, a [ __ ] não é para Mim não, acordar 4 horas da manhã, bum! Vendi, fiquei com uma mão na frente, outra atrás, gastei o dinheiro todo." Ih, depressão,
ô, fiquei depressão, psiquiatra e tomei dois remédios lá. É a prazolã com o bagulho de dormir é aí eu tava começando a gostando da onda. Ih, tô gostando muito disso aqui. Vou pararzinho um bagulho e ficava controle com fale vou parar, vou começar a ler livro, mano. Comecei a ler o livro livro, cara. Eu juro por Deus. Eu ando Com esse cara que tem seis, se meses que eu di ele fica andando com livro e não com mesmo livro. mesmo livro faz o meses não. E em todo lugar que nós viaja, ele tira, ele tira
da mochila e bota na cama buf e fica lá viagem inteira dele lendo, mano. Ele só com livro que é coletivo. É porque eu não consigo terminar quando começo, mano. Mas eu tento ou eu tento. Eu juro por Deus que eu tento ia comprei mais de 20 livros, nunca terminei um só, só posta no Stor falando. Já comprei mais de 20 não consigo. Acho que é bagulho de TDAH que eu tenho. Eu tenho que fazer essa parada aí, nunca faço. Tem voltar a tomar remédio, filho. É, então, mas o remédio agora virou outra coisa. Virou
uma planta de Deus. Graças a Deus, mano. Que isso? E outra coisa que eu fico bolado, Deus fez um homem que é privado. Isso aí não pode existir também não, mano. [ __ ] o bagulho tu bota na terra, aí vem a água, aí vem o sol, o bagulho Nice, aí o homem quer rasgar, não tem como. Tá maluco, eu tô se nela. O certo é queimar, né? É. Ô, ô, tu até nervou o bagulho, mano. Tipo assim, quer acabar com o bagulho, taca fogo em tudo. Aí esquece. Aí sim, né? Aí esquece. Acaba direitinho,
né? Conta de conta que foi gog boy. Você já foi gog boy? Conta essa maluco. Conta mentira aqui, cara. Nunca foi gog boy? Nunca. Mas nunca quis arrumar uma milf rica. Ah, ela joga na cara. Mas tipo Assim, eu mantura, ô man. Assim, última vez que nós tava lá no Rio, chegou uma mulher contando eu que sou dona de time de futebol, não sei o que ele John, vou falar que eu sou dono do capim com você. Eu falei: "Fala lá, pai". Ele começou na resenha, a mulher já tinha uns 40 e pouco ele lá
tranquilão, amarrado. Leila Pereira, as oportunidades da vida, cara. A mulher tinha uma federação, mano. Tinha um Clube de federação. Cuidado que você tá falando 40 e poucos anos, tá ligado? Não sabia nem tá dando detalhe para achar no LinkedIn, pai. Deixa quieto. E eu falando no ouvido dela porque eu sou do Rio, tá ligado? Hum. Quando eu falei, tá ligado, ela vamos lá na fazenda, quem tá lá? Minha mãe, umas amiga dela. Eu falei: "Fodeu". Perfume é mais. Falei: "É hoje é aposentadoria, negão. Uma velha sabe que ele fez as amigas, as amigas da da
Sinistro, cara. Pele de Monange, pessoal petróleo, cara. Esqueceu do grupo igual. Ô, Igão, tá tudo ali, né? Grupo viúva já. Esse cara, esse cara fez um date, um date em live com a mãe dele. Fez um jantar. Eu vi esse bagulho, mas eu não eu não assisti tudo, mas eu vi que que a galera mula muito o ele de seu pai, [ __ ] Aí foi onde a gente ativou a carta selva. Qual que é a carta selva? Maior bololô. Maior problema. Quando ativa Essa carta é maior bololô. Ninguém respeita nada. Tem uma regra aqui
entre nós. Cada um pode escolher três mulheres para ficar fora da selva. Aqueles moleques que ninguém pode tocar, nem falar, nem olhar, pô, o restante, porque a gente sai muito, mano. Entendi. Então, tipo, é desperdício. Eu ficar com uma mina, eu não vou ficar mais. Aí eu vou fazer o quê? Pergu outros. Não, mas reciclagem a gente faz um bagulho trinó, tá ligado? Não, mas tipo assim, tem Mulher que não tem como. Exmulher ninguém encosta, se já namorou, ninguém encosta. E tem as três preferidas. Só que ativou a carta selva e não tiver ela lá.
É [ __ ] É [ __ ] Cada um por si, cara. Eu ficaria muito triste se eu ver alguém pegando. Calma aí, alguém já, alguém não precisa falar, mas só levanta a mão. Alguém já se chateou com outro na época da selva? Não, vamos todo mundo junto. Pera aí. Vai gerar levantar a mão. Vai gerar levantar a mão ou não vai Omitir essa resposta? Não, mano. Eu não posso ficar chateado porque eu sou tipo o César, tá ligado, mano? Eu que comecei com a selva. Tipo, pode crer, tem que aguentar dela. Mas na, mas
naquela hora ficou meio ah, é, fica um bagulho meio páico, pô. Vagabundo, galileu mexendo com a gaveta que o boca tem galileu mexendo na gaveta. A gente esquece que a cara tipo em prolgue bem maior ficou chateado. Ficou ficou lá no dia da fazenda ficou mal. Operei meu negócio e falei não pera aí. Aí o cliente quer ligar pr as criar amanhã por dentro de avião de é [ __ ] Se o plano de fundo é o jato é [ __ ] Elas que me ligam. Não foi, não sou eu, eu tô devol na mesa.
Carta na mesa. Vai atender. Lógico. Todo cavalo, trilouco lá em Vegas, elas ligando. Eu atendi mesmo. Ah, agora a história é essa. Ela contou para tu casa de famíl. Ol, não param de me ligar aqui. Não sei o que, não sei que. Vamos falar o quat pá, Sendo que as duas novinhas era nosso. Isso aqui é era nosso quatre pá. Ah, e virou de lá. Mas quat em qualquer lado, pô. matematicamente falando, tava com ele, mas tava ligando para nós. Eu não entendi também, mas do nada é também tá aí tem um lance que tá
errado aí, cara. Eu tenho uma teoria muito [ __ ] que, tipo assim, eu não sei o que foi inventada primeiro, se foi o mundo ou a covardia. Eu acho que a covardia ela foi inventada antes do mundo, pai. E que haja Covardia e aí depois vem o mundo, guerra, depois entra, cara. O Jo ficou chateado também, mano. Ficou Joe, ficou chateado, mano. Eu Ah, uma coisa que ele nunca fez foi entrar em alguma mulher minha. Papo reto. [ __ ] pega mal. É o que, neg, rapaz. Hum. Eita. Não, mano. Tipo assim, mulher tua
que você saiba, saiba, que você saiba, ele não pegou. É, não sabe que eu sou tipo assim, alguma moça que você tem um carinho, né? Pô, tô tendo carinho Para uma mulher muito especial, mano. Papo reto hoje em dia. Mas nem aconteceu nada, nem explodi, nem nada. Meu Deus, aquele é amor platónico. A mulher que eu mais amo é o L cosqu. Olha que gagueira, né, cara? Nem ela sabe. Nem ela sabe. Nem ela sabe. Nem ela sabe. Tem umas mulheres aí que tem 50% da minha vida e elas nem sabem. Sério? 50 por tem
umas que eu caso na hora. Meu Deus. Louco, cara. Mas ela nem sabe que tem 50% na minha vida. Às vezes tá eu, o Negão, ela passa assim na parada, eu olho e falo, negão, olha essa aí passando. Metade da minha vida ela tem, ela não sabe. Se ela soubesse, se ela soubesse, meu Deus do céu, ia ser um problema. Dinheiro se eu vender pra página de fofoca as coisas que eu sigo engraçada aqui. É, né? Eu faço dinheiro. Vai receber ligação, hein? Rainha Matos, góspia ligando agora. Léo Dias Metrópolis. Quando ele ativa a skin,
comigo de famosa, sai de baixo. O que Ele fez na festa do Rodrigo? Ele é hat trick. Quando ele ativa essa skin fod fora de casa. Pelo amor de Deus. Real Madrid em campo. P ele toma o jatinha. Ass ele fala manga separar o jate. Amanhã que isso é assim mesmo. Al isso deve ser da hora, né mano? Mas os caras anima também e não cumpre. Tá. Como assim? Nós estava falei o quê? Vou passar ano novo com os amigos, não quero gastar dinheiro, vou para Busos, eu Tenho uma casa lá em Busos da família,
vou para Busos, cara, pá, conheço os donos das festas de bus, porque, pô, cresci lá, tem a galera, galera da Privilégio, tem Fish Bon, enfim, Otávio 1000 grau, um parceirão meu lá e aí tratou nós maior bem todas as festas tudo, o cara recepcionava a gente. Falei pr os meninos, vão ficar lá em casa e a gente vai nas festas tudo, nós tá em casa, né? Não vai gastar porque você sabe, Nordeste fica caro pr [ __ ] Cara. Louco, uma vez nós foi pr Santa Catarina, a casa ficou 115.000, pai. Quantos dias? Entendeu? 14
dias. Só casa? É caro mesmo. É caro, é caro, é caro. Não adianta. Qualquer lugar e tipo tem uma estrutura é caro no novo, qualquer lugar que vai. Falei, vamos aproveitar da minha família que tá aqui jogada a casa, vamos embora. Nisso nós foi no show do Bruno Bi. Car, 2:30 para 3 da manhã. Eu olhei pros moleques falei: "Não tô aguentando". Aí os cara o que eu tô vendo todas as mulher no Nordeste, eu tenho que ir para lá. Aí os cara, um olhou pra cara do outro, não, mas estamos aqui, não sei o
quê. Eu falei, amanhã 10:30 estamos indo aí os caras, como? Eu falei, vamos, vamos, vamos. Aí pegou peguei o passei dois dias no Nest, eu fui em quase todas as festas lá, cheguei dia 31, curti o ano novo em bus, não foi. Eu fui acordar, os caras queria ir, olharam para mim. Ah, eu falei, Mano, e era só ir, só ir, era só entrar. O avião estava esperando, estava esperando. Os cara não quis ir, man. Pera aí, vou, posso falar? Tava com mulher, rapaziada. Mulher, mulher não gosta de andar de avião também não gosto. E
já balança muito pode ser uma tragédia, parceiro você. Mas eu não entro num jato, mas nem me pagando. Medo, medo, medo, medo, medo. Até um jato grande, pô. Tu nem sente, pô. Mano, não gosto. Os cara fica, pô, falta, falta. Os cara para de bobeira. Falei, mano, não gosto. Eu falei que eu já vi um negão com asas, [ __ ] Pelo amor de Deus, não sei voar não. Não gosto. Mas tem brancão coma também tem. Não vou falar quem não vou falar quem. Vai falar meu pau. Não é boa para voar na tua cara.
É só essas brincadeirinha aí mano de perderia, tá ligado, mano? Pô, bagulho tilt mano. Ele falou que é um brancão com tu falou um negão, um Brancão aqui também, pô. Mano, ó, falar de jato, teve a primeira vez que eu andei de jato, tá ligado? Foi com o Joh Vlogs. Vomitou pegou, ele pegou cinco vezes. Vomitou. Sabe por ele pegou um jato 2018, filho. Não tô acostumado com essa [ __ ] não. Quando ele pegou 2025, [ __ ] que 2018. Foi mal, hein, fui grandão. Desculpa, na próxima vez eu pego caro assim, só para
você ir tranquilo. Eu não entro em jato De 2019 para baixo já tem que ser do ano. 2018 balançando para [ __ ] pós ressaco. Eu falei que is vlog pra me chamou para isso. E ele no meio do céu, o bagulho fazendo assim ó. Aí que olha pra cara do cliente ali, olha assim, ele relaxa. Massa de ar quente de São Paulo. Maluco, ele falou aqui. Eu falei não gosto disso não, já fico logo tonto. Eu fico branco. Igual Michael Jackson. Tá maluco, cara. Muito medo, mano. O negão, vocês conhecem o negão pela internet,
Mas ele é um medroso ou ele tem um medo da morte incrível. Eu amo a vida, cara. Para atravess para atravessar numa estrada, ele me dá mal, mulher. Eu sou assim, eu sei igual você. Mas vez que entende a gente no meio do nada, cheio de problema, carro enguiçado, eu e esse cara aqui, ele atravessando a rua aqui, ó, mexendo o celular p vários caminhão vindo. Eu falei: "Ô, garotinho, eu tenho que segurar na mão dele. Vamos embora, mano. Não foi desse jeito, tava com Medo. Acha de moro que eu tenho, J. Não fala isso,
cara. Para, mano. Tem falar como se fosse gay, cara. [ __ ] mano. Pô, falei pra novia ver isso. Pera aí, deixa eu ver se ela manda mensagem, cara. Moleque, minha mãe tá vendo, man. Você pediu pra novinha assistir? Uh, pô, conhe uma novinha recentemente aí, pô. Donde você tem que verra. Por isso que ele que tá de já. Você tem que ver a marra ontem. Esse aqui, esse aqui nós tá Na tava na teto, né? Teve João Gomes lá. Esse aqui pras mulher não que amanhã eu ten que acordar um horário mais de boa
que eu vou lá no pó de pá. Mas é assim mesmo. Não, eu meti aqui, ó. Meti aqui, ó. Ó, ó. Como é que eu meti aqui, ó? Marketing pode pai. Oi. Ah, gata. Sabe como é que é? Amanhã tem uns compromissos, tem uma reunião, depois quem der passadinha ali no pode pô os car ficar chamando. Depois se eu tiver um tempinho, vou ver aqui com meu Agente, a gente marca um jantar, entendeu? Mano, mas isso para m que é ca é verdade que é verdade. Cadê o pinga? Começando que eu sou sócio da casa
do parceiro aqui, tá? Das empresas aqui ele cuida, eu sou sócio, da capinha jum tudo. Quando as mulher fala assim, tudo ele fala tudo que é só. E outro dia ele meteu, meteu pra mulher que ia mandar até banga para ela na John Bet, cara. Ele e ele meando, John, esse e-mail aqui Faz a boa da manda. Mas aí tu não pode reclamar de mim, sabe por causa de quê? O que eu te falei, a covardia veio antes do mundo. Esse cara, eu já fui vários rolê, eu e ele, que os dois aqui gostam muito
de, tipo assim, fumar bagulho e dormir. Eu falo abertamente. Eu não, não. Os dois aqui não, o bagulho dormir. Não, eu não me relaciono com qualquer mulher, tem isso também. Tem que sentir uma energia seletivo, pô. Nós cuida da nossa energia, entendeu? Cap e somos Mais safados. Vamos falar a verdade que o Jincang fala a verdade, nós é mais safado. Aí esse cara me leva no rolê, só que os bagulho para ele, tipo, normal, eu vim no lado de madureira cara, aí vai eu, esse cara, daqui a pouco eu falo, eu olho pro lado assim,
quem que a gente cá é que não pode falar nome, né? Mas uma super famosa aqui, um jogador de futebol, outra ali. Aí, quem aquele ali? Aquele ali é filho de fulano, aquele filho de ciclan, aquele ali é que Empresa de canto. Todo mundo junto, todo mundo querendo a mesma coisa. A mulher e eu. Que que eu faço? jogadas. Eu viro logo o sócio da [ __ ] que eu tô falando. Eu quero sair de lá com meu gol, cara. Tá maluco meu. E sempre marca, né? Eu marco meu golzinho. Eu sou safado, cara. Você
é safado. No meio dessa covardia, cara. E não importa como é que é o gol, porque tipo assim, às vezes a mulher não quer, mas ele fica duas horas lá, qual é, bebê, na moral, Não sei o que, e ela vai e fica com ele. Mano, teve uma mulher que agora é a mulher da vida dele, que é a Jad. [ __ ] já vai jogar nome, filho. [ __ ] qual foi [ __ ] Perder a linha já. Mas tipo assim, tipo assim, agora conta, agora conta. Se conheceu, tá ligado? Ela tava mais para
mim do que para ele. Deixa eu falar. Aí o negó olhou para mim. Negão olhou para mim e falar: "Eu quero muito essa mulher". Eu falei: "Neg, tu é meu amigo, é meu irmão". Já era. Fiquei e agora na cara. Pergunta o chat. Pergunta o chat. Boa com minha mão no fogo. Vamos tocar assunto. Vamos trocar de assunto. Essa aí eu ganhei. Vamos tocar de assunto. Dar revanou. Vai se [ __ ] Não, ele não vai querer. Ele não gosta de perder não. [ __ ] O Marcelo [ __ ] É o que é isso
aí, [ __ ] Eu sou todo esse cara com mulher quer falar. Todo mundo aqui tem Um problema com mulher. Qual é o do Marco? [ __ ] Etum. Que que nós falou lá no camarinho? Que que nós falou lá no camarinho? E nunca mais ela me cobrou. Só pelo l nunca mais ela trabalhou. Agora é pelo esporte. Como é que pode? Como é que pode? Não, não é esse meu problema não, pô. Você é louco, pô. Consegui independente independente de de profissão, de de situação econômicar de língua não, pô. O bagulho é amar, pô.
Bagulho é amar. Mas beijar de língua é Só quem ama. Negócio é pagar e dormir mesmo. Dormir, pagar a mulher, dormir, doigão, acordar, não fez nada. Falou o bagulho lá. Já tá tudo aberto então, né? Tá aberto. Então vamos para cima. Vamos para cima então. Vamos agora, agora começou o programa. Agora começou o programa da liberdade. Fala tudo. A novinha tá assistindo. A novinha tá assistindo. Jaqueta. Eu tenho medo de começar a falar dessas coisas. Meu Deus. Me arrumei minha vivência é muito louca. Muito louca. Então tenho medo, mano. Tem coisa que tem que ficar
no off. É, mas tem coisa que é bom ser contada, cara. Pô, mas o livro, a vida é um livro aberto, pai. Tem contar. que faz live é complicado, então. Mas tem que tomar um cuidado aí, não tem também? Os caras sabe tudo da minha vida. Aí às vezes eu tenho que separar um pouco, tipo tem coisas que eu falo: "Não, isso aqui eu vou deixar em off e vou pá, tá?" Mas Mano, eu faço live, tá andando no shopping de mão dando comer os cara gravando ele foto, botaram lá no grupo com a cliente.
Tranquilo, para de falar, eu vou defender. Chama mulher de cliente. Mulher não é objeto. Valeu. Mulher nunca vai ser objeto. Mas eu entendi. É gira. Ele chamou o John de cliente umas três vezes. Mas é, mas é legal o toque. Você não, eu nada, pô. Sujeito homem lá cria da favelinha. Olha só que que Acontece. É jeito de falar para cara para eu presto serviço. Não tá legal. Entendi. Tá ligado? Tipo, eu tô prestando serviço. Sou amigo dele, tô orientando ele, sou tutor dele, psicólogo dele, sou cara dele. Cara, você tem uma procuração no nome
dele para fazer tudo. Pô, esse cara aqui, meu Deus do céu, cara. Eu quo esse cara aqui, mano. Não, não vem nessa não. Não tô certeza. 29 de pura vivência e sagacidade para quantos de covardia que Ele tem? 24 de covardia já. É. Não, tipo assim, 29 anos de covardia também. Faz uns dois meses que o negócioar. Qual o problema do Joe, então? Hum. Amar demais, [ __ ] Deve ser. Eu amo demais. Ele ele ama muito quando ele ama, pô. Esse é o problema dele. Quando ele ama, ele ama. Quando ele ama, ele ama.
Isso que é [ __ ] Eu amo demais. Eu gosto da sua mãe, parceiro. Que isso? [ __ ] [ __ ] Clipa, clipa, clipa, clipa. E e Joga aplaudão também. Eu acho ela engraçada, [ __ ] Eu acho mãe dele engraçada cuidando da fazenda do bichinho. Ela bolada. A gente tipo assim, a gente fez umas merdas aí até agora não bateu de frente com ela porque ela escula com ela. Esculacha igual tipo assim, ela xinga os moleques f o quê? Cari carioca fala na mesma língua. Seu filha da [ __ ] Que [ __
] é essa? Ela manda, mandou o vídeo para mim com áudio. Eu só mandei para eles. Eles Foram de num show de rock fazer uma live. Os dois de roqueiro saiu. Foram meteu louco, né? É. de algum bagulho invaga algum lugar como se eu fosse meio mano esse [ __ ] pega a câmera do elevador do condomínio lá eles pulando bu bu bu no elevador não roda punk no elevador o síndico só mandou falou multa 3500 pulando no elevador não sei o que eu falei é visita não sou e não tem nada a ver com
isso aí infelizmente não sei o que n tá maior Loucura minha mãe já esse filha da [ __ ] tá achando que é trampolinho o elevador vai pagar Minha defesa covardia, igualdade não é justiça. Joga para um amigo aqui para cá. Não vai sentir, cara. Minha defesa foi o seguinte, ele tem essa brincadeira porque eu não gosto de elevador muito não. Bagulho muito fechado. Eu penso que vai fechar, me dá uma crise de ansiedade, aí fodeu. Ele começou a pular para tipo me dar medo, tá ligado, mano? Ele não percebia que, tipo assim, ia havar
e veio. Vai pagar, negão? Lógico que não. Quer que eu minta, [ __ ] Quer a mãe do John Vlogs vai brigar com você? Tem que pagar o bagulho. Deixar mulher que não tem nada. Eu perdi uma passagem de avião. Com certeza ela vai falar que achei que o dinheiro da empresa capim. Ela falou: "Deixa eu trou foram pra balada". Nossa, faz passar vergonha. Perdeu vou perder o voo. Aí Ela ela chega, tá achando que é o quê? Minha mãe é zica. Minha mãe é zica. Minha mãe de gestão ela é [ __ ] Não,
ela é braba. Ela é brava. Tipo, minha mãe, eu vi você falou que sua mãe tá cuidando mais da gestão das suas paradas agora, por isso que tá andando mais até por conta disso. Porque tipo, eu eita, ela mandou todo mundo cara, eu eu chamei ela porque minha mãe ela foi tipo gerente geral de uma parada de de petróleo chamada era intern, sei lá, Interil, sei Lá, um negócio assim. Ela era gerente geral de vendas, inclusive ela era muito braba no bagulho, gerava bilhões de dinheiro de bagulho de petróleo. Cheguei nela e falei: "Cara, eu
sei que você é braba, tipo, me ajuda a estruturar a empresa porque eu não tenho esse nohow de empresa. Eu tenho um pouquinho de conexão, tal, mas eu preciso de coisa que nem RH, burocrático, você sabe essa parte chata, por exemplo, pode p cresceu da água pro vinho, mas você não tem o Vor chegou aquele momento que você não sabia, mas o Vittor cuidou disso, inclusive, pô. Porque eu curto da, eu e o mitico lado artístico, o víor parte empresarial, mano. Todo, todo background é ele, tá ligado? Pr vocês manter. Aí eu chamei ela pr
salvar. Falei que no mano eu parei no no geral. Noal é quando você tem tipo uma experiência. Ah, sim, sim. Você, você tem experiência de ser você tem 171, você é sete no R. Eu cresci em Magureira, Al meio de Camelu, Carro de leilão, qualquer coisa. Tô corrompido por sistema. Então, não, mano, é agonia mesmo, cara. Caraca, já puxa aí, ó. Joe falou com que ele trabalha agora você antes da fama, o que que você trabalhava? Tudo, mano. Já vendi tudo nessa vida. Qual que você mais odiou? Exército. Fui paraquedista. Fiquei agoniado porque eu já
que trabalhava com rua, tá ligado? Eu vivia de oportunidade. É, mano. Ó, comprar. Mas o que que é Viver de oportunidade? Comprar e vendia car aí. Daqui a pouco vai ter um show. Vai ter um show. Vou falar logo. Pandemia. Morreu um cara ali que era dono da moto, ele arrumava o documento da moto. Ah, não vai conseguir, vai demorar um ano para pegar. Isso que ele falou, falou esse dia comigo. Ele falou: "Passou anos, vale 20.000 a moto, eu pago 12 agora e o documento que vira pro meu, faço tudo." Aí vendo para um
cria da minha quebraga no parcelado assim e Bum. Mas era o que dava para fazer. Eu tinha que me defender com esse mugo covarde. Aí vai, aí tinha lá o parque de Madureira, aí vai ter show, teve um show lá, vai ter que show de sorriso Maruc, um show aleatório que concentra muita gente. Eu pegava três quaqu, botava os caras para vender cerveja para mim, porque eu conheço a galera ali, posso que ponte bumba e vinha fazendo as coisas, vivendo assim, pai. É, vivendo, né? Deixa ele contar a história dele, Deixa ele contar a história
dele do jeito que ele quer contar. Deixa ele trabal já fui milicar, já trabalhei de jovem aprendiz. Quanto tempo no militar? Fiquei um ano e pouquinho. Mas fala porque tu entrou. Pergunta como ele sabe segurar o fuzil. Sabe segurar o fuzil? Foi. Foi por causa de mulher. Mas entrou eu já trabalhava com rua, tinha minha liberdade que é o mais gostoso. Quem gosta gente? Quem gosta gente? Vocês que gostam me Desculpa, eu odeio acordar cedo, odeio trabalhar pros outros e acabou. Nossa, exército foi horrível. Então é, mas aí tinha uma amiga que eu ficava que,
tipo assim, tinha um cara que ela ficava, era o Galileu que disputava comigo, era eu e ele. Kat e bumba. Eu esquivava. Ele nas que eu entrava no sábado. Não, pera aí. Bá. E ele tinha uma marra de responsa do [ __ ] porque ele era paraquedisca, ele um pouco mais velho, mas uma marra, cara, agora tô legal, uma amarra que é PQG. Aí eu fui lá me aliscar, falei: "Não quero servir, trabalho com R." Veio o maluco fez um discurso magrinho, nunca mais vou esquecer dele. Magrinho, é nós. Qual o nome do magrinho? Magrinho.
Aí tipo assim, quer ser paraquedisco, eu levantei a mão, falei: "Eu quero". Quando eu fui ver, eu tava na plavião, foi assim mesmo. E ela foi me ver saltar. Tipo assim, eu compri meu bagulho, eu falei agora ele quer me que que é brabo, então também sou, mas que Eu tenho medo de altura, ma perrengue, cara do caraltaram juntos nada. Isso aqui não é para que você nunca nunca nunca exército que é sal enganchado, é diferente do sal que ele faz, é mais baixo. É nego doce, cheio de medo. Nós foi jogar a Soft ontem,
ele foi segurar o fuzil assim, ó. Que Ah, não, mas se eu não foi militar no bagulho. Também quero saber de onde ele segurou o fuzil assim, ó. A batida. Primeira vez que eu dormi no mesmo mesmo sabe a onde segura para Dar o tiro. Vocês dorment segura que assim ele tava segurando assim ó. Ele é radical demais. Que que é a sensação de quase morte? Ele gosta esporte radical, não sei que blá blá bl lá. Mas eu expliquei para ele a teoria. Eu falei: "Tesoura, olha só, se você se você Deus me livre e
guarde, vem, sei lá, perfurar um pulmão, porque o plano de saúde cobra, eles ficam com os pulmão escocadinho, eu vou pro upa, [ __ ] Não dá, mano, para eu ficar nessa Brincadeira enganão. Calma, pro corredor do upa, né? Tom BZ Crei BZ C de pironas. Vamos falar de Kings League. Kings bagulho tá chave. Parabéns para vocês que vocês tem que aparecer mais lá. Por que não estão indo tanto? Semana que vem na cabe não quero saber. Apareceu que foi segunda semana pô. Parece que aconteceu muita coisa, mas pô só a segunda semana de quem
terceira rodada. Segunda semana o primeiro foi rodada dupla, tá ligado? Sábado e segunda. Segunda lavar a roupa suja aqui, ó. Vai, fala, fala. Jo, eu queria ter um dia de experiência na cabine lá dos dos braços. Agora explica para ele a [ __ ] que é para entrar naquela cabine não, mas na laud tem 20 pessoas, no outro não tem 20 pessoas. Agora no meu tem o gordão na XJ que come conta como cinco. Ô gordão XJ não vai vir mais não. Vai contando não, mas lá lá tem limite. Quem consegue extrapolar um um Pouco
as coisas é o Neymar, né pai? Se eu conseguir aquela lá, posso ficar eu. Tu vai barrar o Neymar? Não. Neymar não tem. Dá o papo reto. O que que tu tem que a gente não tem? [ __ ] Champions League. Richard Champions League. Champions League. Lamborghini. Mano, ele ele tem um helicóptero de 60 milhão, né? Ele é o é o terceiro goleador goleador da seleção. O Neymar não é o terceiro maior goleador do Brasil. Não, o maior goleador. Olha Aí. Olha, ele tem um G10 2017 full time, tá ligado? Que bota tipo assim 120.
Tem tela. Mas o Neymar não teve um Parati? Não teve nunca. Um Fiorino. Ô, o Neymar quando ele saía da balada, arrastava uma mulherzinha, a mulher tinha que tirar duas barricadas para entrar em casa. Não, ele não tinha essa [ __ ] Então ele não viveu o que eu Ele já levou mulher pra casa de ônibus. não viveu. [ __ ] mano, tem muita coisa que o Neymar Gostaria que que a gente, tipo assim, a gente faz, ele gostaria que tá boneto, porque, tipo assim, ele ele tem uma vida extraordinária, a gente tem uma vida
mediana. Você acha que o Neymar queria ser o Joe? Tipo isso, cara. Quem ambulância? Quem ambulância aqui para esse que é maluco, cara? O Neymar queria ter nossa vida de sacanagem aonde, Jo? Tá bom, ó. Nossa vida. Você acha que ele tá, você acha que ele não tá gostando da vida Dele agora? Muito não, muita muita coisa em cima, muita coisa em cima. Ele não pode pegar uma mulher que, tipo assim, sai no bagulho, não pode estar uma vez com o cara é casado. Mas fala da nossa vida, Jo. Fala da nossa vida para dar
o exemplo para ver, entendeu? A nossa vida tranquilão. Tipo, nós acorda tipo qualquer hora, olha aqui. É assim. Aí, tipo, a gente marca um um RL, tipo 6 horas, faz de 6 horas até a meia-noite, bum, bebe, pega As mulher, bum, acabou, sai. Agora posso falar uma coisa? Maneiro. Ele acorda meio-dia, uma hora, pega o helicóptero, vai ali em Mangaratiba, volta para São Paulo, treina, faz um negocinho. Mano, cobrança, mexe com muita pressão. Porque, tipo assim, 30 pessoas reclamando na tua mente. Mas fazer um gol deve ser [ __ ] Fazer um gol, [ __
] Nós nunca vai conseguir, sabe, falar isso, man. O Cara tem a pressão de país nas costas, mano. É muita. Tipo assim, a seleção foi bem, os cara bota culpa no Neymar. Não, mas deve ser uma agora conhecido mundialmente deve ser ruim. Eu queria ser milionário e anônimo. Deve ser uma delícia. Imagina você querer tomar uma casquinha mista aí. Não pode. Imagina um cara chega bagatela, saindo na rua, ninguém sabe quem é o cara. Que delícia. Só vivendo de oportunidades, né, irmão? Oportunidade. Mas, pô, meu John Vlogs, mano, primeiramente parabenizar pelo que você tá fazendo
como na presidência do Capin FC, mano. Muito [ __ ] muito [ __ ] É o comentário da Kings League, tudo que você vem fazendo, mano. Juro, no dia que você chegou lá de Jega, mas lá dentro do evento os cara, mano, o John Vlogs tá com Jeg aí, ele quer entrar no bagulho. Obrigado. Você louco, ele quer entrar, mano. E os cara não vai entrar, os cara, mano. E eu Deixa ele entrar, deixa ele entrar, deixa ele entrar. A intenção era chegar até a cabine, eu ia pular para dentro da cabine para continuar a
live. Você tin eu ia, mas a King esbarrou. Chegou assim, ó. Como é que foi? Eu acordei aquele dia e tava aquela briga de mula e burro de E3x. Eu falei: "Cara, eu tô pelo entretenimento. O time tem o treinador, tem os caras, eles têm que se matar lá dentro. Você tá para isso mesmo? Eu tô para levantar o outro lado Do entretenimento. Os caras estão se matando no jogo, tem que vencer. Eu tenho que fazer um entretenimento ser maneiro pra liga para rodar. Inclusive vocês, parabéns também pelas transmissão, os bagulho tudo do Pode Palá.
Eu acho que os presidentes unidos fazendo essa resenha, fazendo esse ecossistema, a liga só tem a crescer. Aí eu cheguei no campo, na beira do campo, olhei pra gerente lá que manda em tudo. Sim. Falei: "Então, tô com um burro aí, Tô chegando agora, hein? Libera lá na frente que eu vou parar na cabine." Ela: "Mas você mandou aprovação para quem? Não sei o quê". Eu falei: "Aprovação não tem, não mandei nada para ninguém. O burro chegou agora. Ninguém falou ninguém o animal tá na rua. Ninguém falou para dentro, ninguém falou que não podia, não
tem placa proibida animais. Aí fui lá na esquina onde tava o burrinho parado, a mula, né? Parado. O cara eu acordei foi 9, 10 da manhã, Liguei para um cara, falei um produtor meu, liguei mano, preciso de um de um mulo, um burro. Imagina o cara recebendo essa ligação. Joh ele recebe as ligação maluca. O cara tem que ser bom, né, [ __ ] Porque ele tem as ideas. O o John é muito bom numa parada que, mano, ele tem umas ideias muito [ __ ] mas o poder dele, mano, o a mano, a bção
dele é a execução, mano. Ele sabe aonde faz apertar para fazer o bagulho acontecer, Tá ligado? Entendeu? Imagina o cara acordar uma mula, qual é [ __ ] Preciso de uma mula para hoje. Imagina tu acordar e o cara falar, vamos fazer uma viagem para irel falei que que não vai fazerel, meu irmão live e o [ __ ] Falei: "Man, Jesus nasceu onde?" Israel, Jerusalém. Jerusalém pô. Aí Jesus entrou em Jerusalém de mula e o John Vog não conseguiu entrar na filho. Tá maluco. Beguej assim que tá Vivendo tua vida normal acordando, comendo pão
com outro no outro dia. Bom para Israel dia tal fazer live. F tá malucade do Brasil do medo. Tá com medo de falei negão, só preciso de você com ala. Tipo, eu conheci uma galera lá da gringa muito forte de conteúdo, falou: "Mano, a galera de de Israel tá convidando vocês para ir lá para ver o país, fazer conteúdo, porque existe tipo visit, visitar de turismo, onde não é tão Normal turismo? No Brasil eu nunca vi trazendo celebridade assim, mas lá fora eles estão levando uma galera para criar conteúdo, para mostrar outros lados". Eu falei:
"Pô, trabalho com IRL". Entrei em contato e os caras convidou a gente para ir se divertir lá, mostrar um pouco da cultura, mostrar como é que é. Legal [ __ ] E aí eu falei, "Vamos, vamos bora daqui a uns duas, três semanas, bora". Aí o negão, eu não tá tendo guerra, quero pai pizza. Eu quero comer Croação lá em Paris. Aí ele, ele vem em mim, ele vem em mim. Aí ele: "Jo, aí que que tu acha de para Israel?" Eu falo: "Vamos, que que tem?" E tu é o Superman. Ô [ __ ]
cara. Cara maluco. É por agora não tá muito, tá meio perigoso. Ô, tá caindo bomba para [ __ ] l man assim. Vou ficar procurando beira de praia girando comquezinha. Mas tipo assim, já é óperto de Jerusalém, cara. É tudo ali. Ali é ali perto, né? Vamos pesquisar. Como assim? Israel perto de Jerusalém. cidade nasceu o bagulho, tipo assim, mas vai ser abençoado, mano. Achei que era o único. Peg, tem tem um monte de cidade lá, cara, que a gente vai explorar. Tem várias, pô. Tem lá aí, ó. Jerusalém é a capital, pô. E a
capital. Nós chegou lá Jerusalém vive, não é? A gente vai pra Tela Vive, isso eu tenho certeza. Tela vive. A gente vai pr pro Marto lá também. Que isso pro Capinha FC ganhar. Ô, esse mar morto aí, eu tô ligado. Bagulho de vi aí é mar morto. Não, não dá para afogar. Tem tanto sal aí, ó. A área do marco. Tem tanto sol lá que você não afunda. Brincadeira. Ah, então esse é meu mar preferido. Não afunda. Não afunda. Do ex. Mas é, mas tem uma não tem uma parada. Pera aí, pera falando. Vou te
fazer uma pergunta. Fácil. Já sei. Vai me responder. Me fala um campeão olímpico [ __ ] de lacação negão. Michael Felps. Ele foi não tem mano. Não é bagulho negão. É basquete, futebol, luta, qualquer coisa. Mas não é porque cidade ósea do negro é maior. Então a gente afunda mais na água. É verga. Isso é ciência pode pesquisar. Por isso que eu sei fazer várias coisas agora. corrida. Canto rimo, sei toccar violão, tá ligado? Gosto muito de conversar. Que que você se garante? Ele não afunda. Uma atividade aí. Você fala: "Caraqu eu me garanto. Ninguém
me ganha nisso." Rimando, eu sou brabo. Não, rimando, ele é brabo. Vai fazer um som, Fantinelli? Não, oxe, eu eu que com isso aí para ter mais live, pá. E também tem um bagulho que eu sou muito bom, mas eu não sei se eu posso falar aqui, mas a gente deixa para lá porque é um assunto é melhor evitar. Você f rebolando, né? Muita coisa, cara. Seu olhar. Eu vi no seu olhar. Eu vi no seu olhar. Não é porque tipo assim, eu vou falar também, o moleque nasceu com tipo assim com um dom Divino
também. Coca-Cola de Natal. Pô, de Natal, falou Natal. Não, como seu amigo. Como seu amigo. Fala aí. Fala aí. Tipo assim, o menor nasceu tipo alejado, mano. Ixe. Coca-Cola sem rótulo. É amigo ali branquinho também, ó. Ajado. Por isso que as mulher também fica pá. É os dois aí fica 23. 23. Os dois senta junto com a gravidade por os dois. Eu já vi os dois assim, ó. Que doideira, [ __ ] Já viu os dois lado a lado, pô. Lado a lado. Nunca vi não. Não, não. Ele quer me arrastar junto quantidade de merda.
Que que tá falando no pode p? Olha lá pra câmera aqui. Estou falando a verdade. Desculpa. Quando o John vlog fica doidão, ele pede totalmente o sentido. Aí tá com a novinha no quarto, sai peladão e fica assim, ó. Isso é, isso é coisa de quem, quem se garante, mano. Quem quem não se garante não faz isso não, pô. Ele fica assim, eu fai dormir, Moleque. Sabe como é que ele tá? Os cara já foi tipo assim, ó. Eu não lembro clube de clube de pai em piscina assim, ó. Os cara que tira a roupa
na frente de todo mundo. Esses cara é o que é os que se garante. Eu sempre me trocando ali na cabine, pá. Cara, eu não me lembro dessas coisas, sabia? Qual é, mano? Quem bate esquece, quem apanha não esquece não. Toma, toma, toma. Não dá chance para ele rebater. Não dá chance dormindo o cara Pelado. Não dá chance Argentina. Agora calma. Eu voltar pra Kings League porque o bagulho tá muito quente, mano. O bagulho tá muito [ __ ] do burro. Aí liguei umas 10 da manhã. Falei: "Poiso do burro, não contei para ninguém, só
falei pro Marco: "Prepara que eu vou chegar com o burro aí, liga o sinalizador e vamos fazer festa". E ele é o seu capitão da torcida, né, irmão? Cara, mas ele fez isso tipo totalmente sem me ajuda. Ele Só falou: "Joh me ajuda, me ajuda com valor para fazer fazer as bandeiras tudo e aí eu cuido de tudo. Você não vai saber de nada. Só me manda o caixa." Não, ele só falou: "Faz um investimentozinho". Aí eu falei: "Vai fazer o qu?" Ele: "Torcida capa enterrou". Falei: "Cara, não pode nada com o escudo do time",
não sei o quê. Chegou, meu Deus do céu. Mas por que não pode o escudo do time? É porque o escudo do time é a da Kings League. O nome do Capim é Kings, é da Kings League. Eles têm o direito e o escudo é deles. Então tudo que eu for fazer, tipo, se eu quiser vender uma camisa do Capim, eu tomo um processo da Kings. Não posso. Eles são abusaram, né, cara? Ele aqu pode ver que do fluxo do da Fúria, vocês usam a camisa da Fúria de time. Sim. A da Kings eles não
podem fazer e aquelas. Por isso que a galera começou a brigar com vocês para vocês usar aqueles usavam lá jogando a do Terror capim que eu usei. Eu tomei me passa minuto. Te passo, pô. Minutade manga gráfica cancelada. Não pode botar o escudo do capimão, meu Deus. Ô, e aquelas que vendeu, filho. Eu acho que, mas eu acho que tipo pra torcida tudo mais, o que, por exemplo, é o que o Marco tá fazendo com a galera. Eles não vão eh chegar também com os dois pés na porta processando tudo, porque tá levantando a liga,
tá ligado? E o time não tá beneficiando, entendeu? O time não tá beneficiando disso. E eles só falaram: "John, não veste na na transmissão oficial, usa a camisa da Kings porque nós tem". Falei: "Sem problema, não brigaram tudo mais". Eu falei: "Marco, não tem nada a ver com sua merda aí que você tá fazendo. Faz essas loucuras, não me fala nada, eu tô aqui porque tem procedimentos". Mas entrei com o burro lá, os caras fechou, veio 20 seguranças da Kings lá pra frente. Não, não, não, não. Aí seguraram O burro lá e não deixava entrar.
Ah, não, mano. Tem que deixar entrar, Kigslig, pelo amor de Deus. Mas eles deixaram entrar. Tem vários burros jogando. Falo mesmo. Não tô satisfeito com o time. Sou torcedor, então eu posso reclamar. Mas lá não era isso. Os loucos só joga burro. Só joga burro. Quem deu nome? É burro demais. Foi o gargal. Olha, meu time. Por que? Porque, tipo assim, ó, ele ele tinha ele tava num cabo frio. Acorda de contar que o car Não pode par. Calma, vou vou resumir. Ele tava num kiosque, aí ele gargalhada não tinha muita condições, mas vivia bem.
Um trabalhador digno. Certo. Mas também era um cara que, tipo, não gostava, que tinha uns caras que tirava sarro para ele, ou era meio mala, marrento, ele não gostava. Foi com uma gata pro Cabo Frio. Cabo Fri. Lembrando que isso tem mais de 30 anos. Já cou. A galera foi o cara cheio de mar, ele falou: "Ah, vai tomar um cheque capim". Isso aí. E desce combo, bebida, camarão, salmão. Fundo, né? Cheque capim só aceita burro. Ele dual e e digo mais, hein. Ele assinou com lápis. Assinava com lápis. [ __ ] o gargalhado é
embaçado, mano. Salve, gargara. Não sei se tá assistindo. Jun. Desde quando eu me coço por gente, mano. Ele tem história para contar. Tem muito, cara. Ele ele tem várias frases. Eu sou eu macaco é um bicho. Se eu morrer hoje, amanhã faz Dois dias. Avisa pr mãe, avisa pra minha mãe que eu morri lana. Avisa pra minha mãe que eu morri. Avisa para trazer aqui para contar a história de como surgiu. Vocês tem que vir jun. Ó, ele é [ __ ] tá? Tipo assim, o o que eu quero que ele não pode par junto
com o KGS League, porque eu vou confessar, há dois meses atrás eu era o cara que ficava olhando isso aí, falava: "Ah, futebol de TikTok, vai tomar no cu, mano." Comecei a acompanhar, aí veio pro Brasil, comecei A viver a parada. É muito [ __ ] muito [ __ ] E outra, não, [ __ ] o que é Kings League é a Kings League, mas o não substitui o futebol. Sou corintiano, vou assistir o Corinthians, não. E vó assistir a fúria capim. Isso, mano. Agora o jogo que teve Real Elite que rolou maior provocação do
ele. Coringa. Assisti pra [ __ ] Tô assistindo todos os jogos, mano. Inclusive, quero saber porque o Lucaneta não está mais de wild card do Capinha FC. John Vlogs, rapaz. I Lucaneta, Lucaneta é um ótimo jogador, ótimo jogador, sério mesmo. O moleque joga bola. Joga bola mesmo. Só que pra Kings League tava acontecendo uns probleminhas aonde a gente não tava conseguindo aproveitar bem nosso wild card. Entendi. E o Lucaneta chegou com a equipe, falou: "Cara, eu acho que no momento tudo que tá acontecendo tal, ele tá querendo que o time vença, tá ligado? Ele chegou
e falou: "Veja para colocar alguém no meu lado, eu vou segurar e vou Entrar no preparamento físico para est apto a jogar". Tá ligado? Ele foi homem para [ __ ] Chegou nos caras ali, falou: "Rapaziada, eu tô pela vitória, eu tô com vocês, mas eu quero me preparar ficar melhor". E o Lucar tá treinando, eu acho que tipo, todo santo dia. Eu acho que já perdeu uns 4, 5 kg, tá? A milhão, a milhão, a milão. O Lu, o Lu, o Lu, no shape eu já vi, tá? É diferente para ele embaçado já. Sim,
eu posso muita Gente teve pouco jogo, teve pouco jogo. Pode ser que tem um galera torcida xingou, a torcida xingou muito ele. Uma coisa que os os jogadores do Cap tem que entender, eu falei, eu não só a 10, não é só 10, não é só 10, porque vamos lá, o a 10 do desimpedidos não tem o mesmo peso da 10 do Capim. Nunca não tem gente, não tem gente torcendo. Não é que ele vai sofrer pelo nome. Lucas e a nossa é grande, mano. A galera comprou essa visão de torc maluco. Eu não, eu
Acho que tem que comprar a visão de torcer. Eu só acho que a galera não pode. Eu vi lá o vídeo, passar limite, a galera tava ameaçando a família dele, mano. Nada ver, filha da [ __ ] Aí tá aí tá de boa. Sei. Nada a ver. Ameaçar, falar outras paradas, mano. Ele já ele viveu da bola, acho que a vida inteira já, pô. já foi jogador, mas como ele fez o nome dele? Tipo, qual que foi o lance? Acho que não virou dele ser jogador profissional por, sei lá, inúmeros Motivos. Nem sempre os melhores
viram. E aí ali em 2015, mano, começou a ter ele, ele participava de tudo que tinha campeonato. Vai da Red Bull, Gaiola da Nike, sei como ele participava da Red Bull, da Red Bull, Neymar F participava 5 x5, Fide, esses bagulho assim. Só que aí apareceu o da Adidas, a Tango League. Adidas criou a Tango League e aí o que que acontecia? Era, era timinho para jogar futebolzinho de rua, caneta varia ponto igual gol, tal, mano. Ele ele dá Caneta, [ __ ] Ah, por isso que é Lu Caneta, tá ligado? Então, e aí ele
esse campeonato virou dele, mano. Então, ele ganhou, o time dele ganhava todas. Tanto é que ele ganhou três seguidas e a galera falou: "Você não vai mais jogar". Proibir ele jogar ele era bom demais. E porque quem ganhasse era assim, ó. Quem ganhasse o melhor jogador ganhava um contrato de um ano com Adidas e produtos e virava influenciador Adidas. Ele arrumou que três anos de contrato. Então Ele arrumou três anos de contrato. Agora ele ficou já para sempre, para sempre tá doida. E aí no terceiro ano a galera falou: "Mano, não dá para você jogar
mais, vem ser só influenciador que é um cara que né, mano?" Mas eu falei, ah, ele viveu de influenciador, né, mano? Aí, ó, mas vamos lá. A gente também tem que lembrar que o Capinha, a gente fez um time em volta do nosso primeiro pique do draft, que é o Maichael, e tá fora por lesão. Então, tipo, é [ __ ] você [ __ ] Você é é uma coisa onde o time do Capim jogou contra G3X de igual, só não entrou bola. Só não entrou bola. Jogou de igual. Jogamos de igual para igual. Só
não teve gol para nós. Você não assistiu o jogo que eu assisti? Se você vê o jogo, nós teve um pênalti perdido, foi guerra. E nós teve o VAR do do Lucaneta, que foi um golaço milimétrico VAR impedido, aonde ia bem dizer tá três a três. Se fosse os dois ia tá três a três. Fora que o negão Perdeu um lance tipo na cara do gol com gol valendo dois, mas tipo os moleques no segundo tempo deram o sangue. A G3X não jogou. Foi onde eu olhei pro velho vamp e falei mano jogaço. Foi lindo
de ver o jogalho. G3x. Eu acho que só não tá no ápice da força deles por conta que o Kelvin tá sem Kelvin. Tá sem o Andre muito. E o Real Elite é muito bom, só que o Real Elite pegou G3X na primeira rodada, Fúria na segunda, então É [ __ ] Vocês começaram também logo de cara G3X na foi acho segunda rodada, né? Segundo segundo jogo. Sabe qual o problema do cap dele? Não de primeiro jogo foi e aí os cara montaram em vocês, né, [ __ ] Não, não tem condição ali. Eu uma
merda. Mas é que viu a bangueira dele? Que viu a bangueira gay? Eu vi do bicho. Foi você que fez, né? Não fui eu não tive nada. Não tinha nada que fez ô com 50 cabeça com meu bairro. Dentro do ônibus tinha mais de 300 anos De cagueia. Só problemática o maluco entraram no ônibus. Isso com dinheiro o chat da rapaziada. [ __ ] que [ __ ] E vieram torcer, mano. Geral com a energia lá em cima. lá em cima. Não, falando o jogo do Capim é o mais [ __ ] pô, de torcida,
de acompanhar. É o mais da hora. O problema é que o capim é que eu não tô jogando, senão a gente não tinha pensado. Jogo bola. Mas por não tá bola? Mas por não tá coloque no teu lugar. Coloquei no chão. Pin ch nós já que nós É parceiro que é presidente, mano. Me g pechar. Deixa eu mostrar meu talento. Eu jogo bola. É esse futebol. É duas coisas que eu jogo, mano. Se ele me joga lá, eu de cantinho ali na laque, ia fazer gol que só o [ __ ] Tu ia ser igual
Obina Obina só atrás no na área. Al, pai, com todo respeito na zoeira aqui. Amo vocês Cap FC. O nosso negão é branco, pô. Que isso? Negão cara, ele é fil. Esse cara tá torcendo Contra. Troca o nome dele. Eu falei para ele, troca o nome dele. Assistão assisti o jogão. O negão assiste o o jogo. O negão é bom. Mas o Mas assistiu o jogo do capim tem que assistir. Eu assisti ass me fala nome de jogador do time. Negão. Tem o Chininha lá que não é gang dequelaria. Cap errado. Tá ligado? Tem o
Lucanca. O goleiro. Nosso goleiro para mim é o melhor. A última partida agora é o barata. Boa. A última partida agora. Fala alguém de meio de campo aí. De meio de campo? O Pelinha também. Pelinha. Conhece Pelinha. Você conhece o Pelinha? Como é que sabe essa [ __ ] cara? A Pelinha é da onde que você vai falar? Ah, que isso? Se não fosse ele o último jogo a gente tinha tomado mais. Mas ó, eu o que o John falou, eu concordei contra a G3x. Eu até achei que até no segundo tempo vocês ia virar.
Mano, ali foi jogão. Não tenho o que falar. O jogo contra o Dem Del Dele. Infelizmente horrível para nós. Horrível. Horrível. Eu vou te Mas foi [ __ ] o que vocês criaram tudo antes do jogo. O jogo mais da hora até agora. Três baleado, dois expulsos da torcida, mas tá. Ó, teve um parceiro meu que veio num ônibus aí, Paulinho louco, muito [ __ ] cobrando pênalti aí, ó. Os os presidentes vão cobrar os pênalti. O chutado pô cheio de medo chutando no meio, pô. Vamos chutar pro lado. Colocadinho, pô. Presida, meus Presidir, o
presidente do capinha fica, lá no canto. Aí os presidentes vem, chuta no meio, pô. Vamos ter jogado. 200 faltas de pênalti aí para tu para tu fazer. E a John vai vai bater o pênalti ou é o Lu? Eu ia ia no último jogo, só que eu queria eu queria garantir o o gol. Aí eu olhei pro L, falei: "Luvan, entra para empatar ou para eu era vantagem, não sei, para dar uma vantagem, faz ali a que eu quero a vitória, mano. Eu não quero perder para Esse time. Próxima, você vai fazer teu gol." Ele
teve a carta do pênalti e o pênalti presidente. Foi ele para treinar, Marquinho. Não é difícil bater pênalti. Bater, pô. Só que ele fica com isso na cabeça também. Ou é umor [ __ ] Então a razão lógica é falar: "Pô, vamos botar, se a fúria precisa de um pênalti, o Neymar tá lá, vai definir o jogo, tá? Tu acha que ele não vai descer para bater a [ __ ] do Pênalti? Vai ser o Crisged, pô. Ele tá batendo bem. Eles querem ganhar o Cris tá batendo bem. Mas ele é presidente, ele é presidente,
cara. Covardia. Mas eu acho que o Cris tá batendo os pênaltis, mas vamos lá. Contra G3X tá empatado. Último pênalti presidente entre entre Cris Gedes e Neymar. Vai ser o Neymar. P acho que vai ser o Neymar. A do Cris Guedes, pai. A ô a cavadinha. Não, o Neymar ainda me falou que vai Bater aquele pênalti. Ele falou não, mas não foi cavadinha, ele foi mudar de lado, né? Não, não, não. Primeiro bater contra vou ficar puto com ele na moral mesmo. Ele falou que vai jogar contra o G3x. Tinha jog dessa. Acho que esse
daí tá contra o regulamento. Falar um bagulho desse pô. Vou ter que ter o Neymar no time. Qu de sacanagem covardia. Mas ele pode entrar como carta lenda também que existe agora carta lenda. Como presidente pode presidente? O que é o K? O K é presidente jogar. Como que funciona a carta lenda? Que ele fica de quadrado agora, né? que entrou essa parada na segunda. É, mas vai ser só no outro. Foi a Laud que criou esse daí também ou ah não, não. Tu não vai me botar de Mas quem cria as regras são a
Laud ou Marco. Ô cara, carta lenda é qualquer jogador que foi uma lenda. Meu Deus do céu. E tu não vai me botar nisso. Vai lá no meu bairro lá no campinho do ralaco pergunta quem sou eu. Só que vencendo sua lenda. Pô, tá brincando, mano. O bagulho o último jogo agora que siga que veio lá do Rio teve um divórcio e uma gameção. Sério? O cara foi assistir o jogo para ir pro trabalho 7 horas da manhã no dia seguinte e aparecendo em live nas live préjog na minha live doigão pá não sei quê
foi mandado embora cara rock l coração porque tinha que trabalhar que dia 7 horas da manhã não aguentou ficou virado por aguentou o saiu sem falar com a Mulher voltou porta trancada a mulher pediu divórcio já tá com galileu olha o que os caras fizeram pelo time mas foi rápido assim rápido assim por isso que os car Então ele se livrou irmão mano que eu falar ó Quando quem que siga quem cobrança. Quando quem que eu siga quem cobrança. Quando tem cobrança que é impressão para jogar no cap, né? Para jogar no capinho hoje em
dia, quem quer que é time grande, mano. Tem que ter cabeça. Mas ao mesmo tempo, Tipo, eu eu acho maneira cobrança, eu acho maneira a torcida tá milhão, só que não ir na mulher do jogador e falar besteira, ameaçar isso aí. Eu acho rapazinha, eu entendo, eu entendo mandar uma mensagem para tipo Fontin não jogou bem. Manda mensagem para ele. Mas é tudo cria, vocês são tudo cria. Nós tem que ser sujeito homem, rapaziada. Entendeu? Sujeito homem. É, xinga, xinga, filha da [ __ ] [ __ ] gordo, filha, xinga ali, ó. Perdeu ruim, lixo.
Mas o que Vocês vão esperar da rapaziada do Twitter? É foto de anime, foto não tem foto, então eles vão xingar todo. Mas um dos bagul, mas um dos bagulhos que deve ser mais da hora é dar certo no capim, porque aí também se eu po jogar, cara. A gente trouxe agora o car de novo, o chiclete da seleção, né? Joga muito, joga, joga demais. Joga demais. E o Junil Manela? Junil Manela. Meu Deus do céu. Aí é bo. Alô Kague. Meu Deus. O homem fez, tá fazendo live, hein? Xingando. Cara, eu gosto do Juninho.
O, o ruim é que eu gosto dele. Sabe o que que eu acho? Que ele é um personagem 100% gerar, ele sabe fazer o conteúdo. Não, não. Mas eu acho que ele eu já conversei com ele no off, mano. Ele é mais tranquilo. Não, ele é óbvio, né, mano? Mas tipo ali na live tudo, ele sempre vai ter aquela marra de jogada. Ele vem do território do X1 que é muito parecido para você hyparido com o box. O box os cara vai Sair xingando mingando de você. Se eu tivesse na G3x fazia mais gol que
o Kelvin. Juninho é bom, cara. Eu falo, o Juninho é bom no que ele faz. Ele ia estar no capim, ele ia est no capim no começo, só que aí teve umas conversas entre nós, não sei o que. Ele queria uma postagidade do time e eu não quis dar apostade de time para ninguém, tá ligado? Para ninguém. Aí foi aonde eu, eu e o Cenick de sócio do da vaga do time e o Luva, o Luva entrou como Presidente e ele ganha tudo que o time gerar de receita. Ele tem uma porcentagem dentro como sócio,
mas da vaga ele não é dono, entendeu? Aí o Juninho, o o Juninho Manela, a gente ia chamar ele, ele ia vir e eu falei para ele, cara, toda a receita do YouTube, patrocínio de YouTube e tudo mais, a gente dá uma porcentagem porque você vai est lá, você é uma uma pessoa que tem número e tudo mais, você vai est juntando o canal, criando um Ecossistema, porque, pô, quem divide multiplica. Aí ele não, não sei o que, eu quero parte do time. Quando ele falou parte do time, a gente já falou: "Não, não dá,
vaga é nossa". O Piqu se arrependeu. O Piqu me o Piqu tinha me convidado através, pô, até agradecer agora o Cris Guedes, Neymar e o Akari que fizeram essa ponte. Eles falaram, foi um dos primeiros times que eles indicaram, né? Um dos primeiros era para ser eu e o Boca o presidente, só que o Boca some, não sei o que, vai para lá, não sei. Eu eu juro que eu eu queria o Boca comigo de presidente no começo, só que aí o Boca, ah, vamos ver, vamos ver. Sumiu meu meu 01, meu filhote. Amo ele.
Inclusive, foi o aniversário dele dia 8 agora. Parabéns, Boquinha. Seu episódio aqui é um dos melhor dia o mano. Muito. Eu falei isso antes de entrar. Falei o que o Boca aquele qu de maneiro, né, cara? [ __ ] [ __ ] Aí eu aí eu na resenha lá no Nordeste, olha como como foi. Aí não aconteceu o Juninho. Maior respeito pelo Juninho. Nós conversa até hoje, o Juninho a gente falou da K tudo mais. Eh, eu tava no Nordeste em João Pessoa, o Luva tava lá. Aí o Tota me levou pra casa que tava
tendo uma resenha do Luva. Eu olhei pro Lu falei: "Luva". Chat também falou: "Bota luva de presidência. Que luva, você seria presidente da Kings, como que você não tá? Olha, olha, eu era assim com o mítico. O mítico era Do de melancia, eu era do amarel. Você tá em depressão agora, né? Ah, para com isso, [ __ ] [ __ ] ma assunto delicado, [ __ ] Foi do Joe, [ __ ] Ó o metiqueira aí, mano. Jo, [ __ ] Ó o mitiqueira aí, [ __ ] Qual foi do Joe, [ __ ] O
Luva, o Luva, o Luva, tipo, tô zoando, tá bem. O Luva, tipo, é um moleque 1000 grau mundialmente, né? Eu olhei para ele, eu zoei. V presidente. Aí de verdade eu defendi o L de Pedreiro aqui. Bando de preconceituoso arrombada Do [ __ ] O moleque veio aqui fala: "A chave do mundo tá na minha mão". E tá tá e tá o homem o homem liga pro Cristiano Ronaldo e vai lá pra Arábia Saudita fazer carinho no leão. Filho, filho do Cristiano Ronaldo, liga para ele para trocar ideia. Não, mas aí o Snoop Dog, o
empresário Snoopy Dog esses dias no carro mandando mensagem para ele falando um monte, tipo, você acha que o Lu vai responder ele? Receba, pai. O cara falei: "Caralho". O bagulho do Kai, ele Fez a ponte também, né? O do Caienat. Caiat queria vir pro Brasil. Olha como foi. O Luva chegou em mim e falou: "John, aquele doido do Kite quer vir para cá. Ele tipo, ele tá querendo fazer uns conteúd aí. Eu não, ele eu não manjo de nada, não sei o quê". Ele pediu ajuda. Eu falei que você é o 01, que você ajudou
Speed na última vez, não sei o que, não sei que lá. Eu falei: "Pô, ajudo o que precisar tal". Ele: Aí eu falei: "Uva, eu arrumo tudo para vocês Lá no Rio, os cara autorização para vocês gravar na favela, tudo mais. que precisar, vai lá com ele. Ele só você não for no for. Só você não for no voo. No dia, no dia você tá indo. Se você não for qualquer um que ficar com luva 5 minutos que vira fangel, porque mano, ele tem uma humildade, uma pureza, que é um bagulho que encanca, mano. Eu
gosto dele pr [ __ ] mano. Sabe o que eu descobri? Eu descobri que ele é um bom Comunicador. Muito. É igual boca no começo. Tem que saber lidar, não. Tem que saber os momentos certos de colocar ele para falar, pô. Não sei o que responde o Boca, eu não sei se você lembra, no primeiro podcast ele ficava olhando pro Sequick. Sim, posso, não posso e a gente estava treinando ele nos momentos que ele é muito espontâneo. Por isso que a gente pediu, pô, o Boca tem que vi, mas ele é muito novinho. Aí o
Racha se dispor e para vir Com ele e foi do [ __ ] Tanto é que o episódio do Boca só deu esse tanto de viu, viralizou desse jeito, mano. No dia seguinte, semana seguinte, era o Neymar reagindo a essa parada, porque o Racha ali, porque vocês fizeram o bagulho certinho. E até o John falou: "Não vou, não é, não é eu". Não sou eu. Vai, eu lembro, eu tava gravando, eu falei segurar o moleque para o moleque não falar uma merda. Mas o J tem 30 anos e eu tô aqui controlando, eu tô Brincando
ele toda hora para ele não falar pá de merda. Com 30 anos na idade na cabeça, ele é dodói, cara. É doente. Aproveitar que ele foi no banheiro pra gente falar mal dele, porque isso é muito bom. O cara vai no banheiro, a gente fala mal. É aquele, você viu como ele tá arrumado, foi a gatinha assistindo aí, esquece, fala mal, mas já tirou o casaco, já ficando aí resumindo, eu olhei pro Lu e falei: "Mano, como que você não tá na Kings?" Tipo, você é do Futebol e você é mundial. Às vezes a pessoa
no Brasil não valoriza o Luva para ser quem ele é, que nem o MC JJ. Sim. Quem é essa menina de verão? Passou de Ra. Eu vou fal é menor JP menor menor lá fora. O Luva e ele eles são ícones do Brasil e o brasileiro não vê isso. Os gringos valoriza mais o Luv e ele do que o Brasil. Mas você acha que isso daí é é uma parte tipo um pouco de inveja de uma pessoa brasileira E vendo tipo o luva de pedreiro ficando enormemente mundialmente, mano, muito enorme falando receba, tipo qualquer brasileiro,
olha esse moleque, ele é do ele é do interior do Nordeste, tá ligado? Ele tem as limitações dele para o que a galera julga ser inteligência, né? Porque ele tem uma sagacidade de vida que muitas pessoas não tm, tá ligado? Então os moleques vê o moleque falando do jeito dele, com a linguagem dele nordestino, tá ligado? Aí fica lá Ignorante, bu. Isso é inveja e preconceito. Isso é inveja e preconceito. Com certeza. Tá porque é só que se eu falo sendo argentino, às vezes eu tô errado. Eu tenho que jogar pergunta. Tem influenciador no mundo
que consegue as coisas que o Luva de Pedreiro consegue a abertura que ele tem. Sabe quem tem a mesma abertura que o Luva tem? Só o Neymar, mano. E eu tô falando com toda a certeza do mundo, [ __ ] peraí pera aí. Brasil no Brasil Que fala for todo mundo que conhece. Mas lá em Moçambique eu sou príncipe de Moçambique. Agora eu vou no banheiro. Em Moçambique príncipe. Não, [ __ ] Você sabe John, você sabe mano, você tem muita qualquer pessoa do mundo, solta o luva em Marrocos com máscara, bota ele no meio
do co de Marrocos e tira a máscara dele. Eu quero ver quantos segundos vai ser até o cara reconhecer. Vai ser papo de 5 segundos. Vai grudar a galera. Irmão, a gente foi Na final. Nas foi na final da Champions League. Os car conhec ele final da Champions League agora. E aí final de Champions League porque foi aonde isso daí foi do Manchester City e Inter foi em Turquia. Turquia, mano. Turquia. O povo gosta de futebol pr [ __ ] Então os cara torce pr [ __ ] lá. Pr [ __ ] [ __ ]
Pr [ __ ] Tanto é que eu tenho a tatuagem do Gavião com a do Corinthians, tal. E aí eles acharam que era do Besictas. Aí ele bezictas. Aí eu É. Aí eles Besitas, [ __ ] Então ele já tipo virei [ __ ] lá. Só que aí o Luva, mano, os cara vê o Luva, os cara carrega ele nas costas. Rece comemora igual o Cristiano Ronaldo na frente dele e ele tipo assim pô pô para você acertar uma linguagem um entretenimento mundial e outra é uma palavra português não é um Charlie Chaplin da vida
que conquistou o mundo sem palavra nenhuma pô ele pegou um um idioma brasileir o brasileiro tinha que ter orgulho do do Cara não fala os cara fala de receba, receba só isso. Top [ __ ] ele é o zer e aí a gente eu, eu olhei para ele, eu brinquei: "Ah, você iria de presidente? Depois ele chegou no nós e falou: "Jom, bota eu aí, vai sei o quê, bota eu aí". Aí eu falei: "Maslo, calma, tu já se fodeu muito com os caras roubando dinheiro de você aí, não sei o quê. Eu quero que
você seja meu sócio na parada". Aí n Como assim? Eu falei, não, vou desenhar uma parada para tu, vai ter Patrocínio, eu vou fazer uma loucura de marketing, eu quero que você esteja em São Paulo comigo, só esteja disposto para ir para São Paulo que o resto de nós cuida. Eu falei, eu vou arcar com tudo do time, fazer as paradas toda, só você aceita essas porque ele tem um peso da imagem. Eu como empresário, vamos lá, sem ser o John Vogs, eu como empresário, eu ten que saber o tamanho do luva impecando a gente
anunciou ele, os Gringos inteiros já tava torcendo pro Capim. Ô, ô, John, um pênalti, um pênalti cobrado, gol do Luva, você acha que viraliza onde, [ __ ] É só aqui no Brasil. lá fora primeiro, depois aqui viraliza lá fora, mano. Porque lá, mano, não sei se a galera tem noção, mas o luva de pedreiro lá fora é o que você falou, se tirar uma máscara dele, principalmente em países que é apaixonado por futebol, Marrocos, Turquia, eh, Inglaterra, tal, fazer um Vídeo de escuta que eu tô dizendo, eu vou pegar com ele, vou viajar para
Marrocos ou Turquia, algum canto e eu vou ver quantos segundos é eu vou fazer um experimento social a gente andando num shopping. Não, vocês não anda, [ __ ] Não vai andar não. Você, eu ando, ele não faz o vídeo do Cristiano Ronaldo. Tipo, quantas, quantos é, quanto, quantas, e quantos goles do café o Luva consegue e beber? Tirando foto, tiram com Ronaldo, tá ligado? Ele Tirou fotos. E o moleque é humilde, gente boa e hoje é sócio do Capinho no sentido de canal, tudo que fechar de publicidade, qualquer pessoa que vir, ele ganha dinheiro
e depois o que sobra vai pro time pra gente investir. Não, e muito [ __ ] vocês estão fazendo ali na cabine com Oruan BG, carro de qu carro de gordão. Carro de quê? Sou famoso, car famoso. Cara tá no meu inclusive é um ótimo goleiro. Falei pr os cara, o único substitu bara que seria O gordon XJ. Não vai tomar, não vai tapando o gol inteiro. Imagina o gordão dando aquela esticada de goleiro. É muito maneiro, né, mano? Cara, o gordão comprou a briga do capim que nem eu esperava, mano. Pô, prejudicou. Trouxe R$
3.000 de fogo lá, botou na mão de todo mundo. R$ 3.000 de fogo. Chegou, falou pra galera estoura as caixonas grande. Eu falei o gordão, último jogo. Ele falou trouxe de ele trouxe de presente. Toma. Ele não é Mano. É muito bom. Os moleques é muito coração. Tem três cara internet que eu sou apaixão que eu conheci e falei mano os malucos são brab porque eu conhecia antes, tá ligado mano? Tipo assim de ver de longe. Mas conheci pessoalmente, criquei ganhando no off e falei: "Mano, que maluco zica, mano. Muito luva de pedreiro. Nossa! Gão
Gj Wesley alemão. Wesley alemão é é três malucos que mano mano esse cara não é ninguém né? Ah não, mas é esse seu irmão Nem precisa falar de mim sou vagabundo. Tô falando tipo assim gente de fora mano mas alemão não dá [ __ ] O que eu dou de risada com esse cara não existe, mano. Mano, é três malucos que tipo assim mano, que tranquilamente em off, sem internet, sem view, sem lá. Eu quero estar com esses cara comendo uma cerveja dando a zoada que é bom, mano. É a primeira noite que eu conheci
o Wesle, mano, me deu uma voadora no meu peito, no meio da rodada p tava fazendo, eu Olhei, [ __ ] saiu voando assim para trás, quase quebrei tudo. Eu falei, falei: "Cara, esse cara, esse cara aqui é da hora, pô. Esse cara que eu gosto dele, velho. Falar, pô, esse cara que eu gosto dele, [ __ ] Gostei disso. Olha o que eu vivi com alemão. Tava no carro MC Davi, vixe, Coringa, no meu carrinho, Joh Vlog, no seu, eu e Jo, mas nós também não importa. Nós [ __ ] Ou seja, metade do
píbico do Brasil, gan do carro. O alemão no volante volante no ô Do dirigind. O que fizeram no gargano cavalinho de pau? Mano, o Coringa com a cara de apavor da rua de São Paulo. Ele o Gavinho apavorado. Quem moleca? Eu nem sabia que meu carro derrapava tanto assim. E ele dava um carro quase virava ele [ __ ] ele dava mais uma. Eu falei: "Esse cara é louco. Eu só conseguia rir, mano." Ach, o que eu achava que ele queria bater mesmo para dar conteúdo, mas ele não conseguiu bater de tão criado. Achei que
ele Queria capotar papo reto. Metade do píbico do Brasil dentro do ônix. Cara, que loucura vo moleque, se juntar dinheiro de cog, que que fazer com mano? Juro por Deus, eu tava torcendo. MC Davi, Coringa, John Vlogs, mano, eu tava torcendo para bater o carro. Mano, joga o alemão também que tem muita nós compra um continente. Eu queria que batesse o carro da FPT para me dar um novo comprar um bagulho, né, aqui trouxe Um vinho lá, Petros lá, 50 conto, Petrovis. É isso. Eu olhei, eu falei assim: "Não, eu ganhei, eu falei: "Obrigado, irmão,
vinho tal, manjo zero". Bom aquele vinho, vho. Aí tô vendo a galera toda agoniada aqui. Eu falei: "Que foi? Eu joguei R$ 48.000". Tá maluco, pô. E o ele é maior humildade, né, mano? [ __ ] Tem cara tipo assim, não. Outro dia ele me ligou, John, quero você fazer. Que a gente fez uma live de Encontro de carro, ele quero você fazer a live. Tô pegando o carro aqui, último a sair do carro vai ganhar o carro. Aí eu como assim? Ele amanhã eu falei: "Caralho, tô na [ __ ] que o pariu, tu
tá chamando. Calma, avisa que toda a produção, câmera, pá, existe um cenário que eu tenho que montar uma produção assim, ele não não não. Então vou fazer aqui no Instagram, depois a gente marca outro." E botou os caras lá 24 horas sentado no carro só chuva comendo ovo Cru. fez a live com ele, foi muito bom, mano. Nós em casa bebendo e para mim foi uma das melhores lives que eu já participei, que foi a que eu me diverti muito. Eu tava querendo fazer umas live assim, mano, mas descontraída, mano. Vai no banheiro, hein? ML,
alguma coisa. Vamos dar um salve, mas por favor, irmão, bagulho. Calma, Joh Vlogs, pelo amor de Deus, mano. Difícil essas paranheir mal de que vai no banheiro. Fala mal, fala mal, mano. Ele fez Implante e tá ficando calvo de novo. É sério? E outra, outra, outra. Vou contar verdade cara de vida porque ele vai cair para c de novo. Primeira vez que Deixa eu contar um spoiler aqui. Ninguém sabe. Ele deu um presente para uma mina aí que ele mandou 3D, R$ 50.000 em 3D para fazer um MK. Não conta para ele nem fala nada
que ninguém sabe Le postou o bagulho. Leia postou isso. Ah, então vou falar. Deu para castelar um um Não era não. Tu falou que postou. É, mano, nós vai fazer um programa só de fofoca, chat. Nós vai fazer aqui só de fofoca. Nós tem que abrir um Instagram nós fofoca revestida. É, não, para rebater as fofocas que vão criar sobre a gente, pra gente falar assim: "Ah, vamos supor, soltar a fofoca do Fontinelli." Aí nós sabe de alguma em off e solta por para cobrir a sua, entendeu? Mas eu sou louco para isso, mano. Um
dos meus objetivos, Eu juro, eu falo abertamente para todo mundo, Planeta, desculpa se eu tiver errado, é sair em página de fofoca pegando famosa. Ah, as famosas. Aí quando eu peguei famosa, nos meus 10 meses de internet, eu já peguei uma famosa ou outra. Eu dei meu jeitinho, cara. Não, cala boca, [ __ ] [ __ ] calma aí, [ __ ] Boa. Só fala merda. Eu peguei três famosas em 10 meses de internet. Nem não sai em página de fofoca. A mais famosa tava grávida. Não, [ __ ] Moleque tá esquecendo que que o
carro pode p moleque tá em rede nacional, pelo amor de Deus mano. Pô, nós tá em rede nacional quando ele voltar não fala daquela. Fechou. É, fechou. Mas assim, realmente é Kings League é um projeto que eu acho que nos próximos anos vai crescer ainda mais. Fala aí que vocês estavam falando aí pro cara, mano. Repete aí, cara. Eu perdi o Quê? Nó só fala por trás. Você é [ __ ] tipo, você tá apaixonada do job, [ __ ] Eu não vou, eu nem precisa mijar mais, pô. Até como pessoa, tipo assim, contrato uma
do job e paga 3.000 e dorme, [ __ ] Vou ficar aqui, [ __ ] Também conheço. Mas aí, tipo assim, ela tem que entender se o cara dormiu, ela tem que acordar e tipo, ah, mano, deu um retroativo, né? Hora, eu sou carente, se deixar eu paga a mulher para conversar com ela. Sou carente, mano. Só para ter Um, é, só para ter um amigo, né? Meu negócio é dinheiro mesmo. Se eu ficar rico, eu vou fazer um monte de idiotícia. Tipo, vai falar, vai falar mal do que do Marco. Não dá. Todo mundo
ama o Marco. Não tem como falar mal do Marco. É [ __ ] E amanhã é aniversário dele. Amanhã meia-noite é aniversário dele. Eu nunca tô tentando convencer para levar ele para Londrina. Não quer ir. Mas por que Londrina? Especificamente Londrina. Expolondrina. O que, cara? Fazenda. Calma aí, velho. Chapéu de cowboy. [ __ ] é minha amiga, cara. Vocês não acreditam em amizade, né? Valeu, mano. Aí eu f amigo, me dá um brilh de 50.000 também. Pega jatinho para me ver, pô. Vai lá com a minha favela. Eu não fiz isso não para participar da
tua live lá na lá na nome, na pedra do sal. Minha vida milhão ele chegou porque tipo a gente tem o conselho de BDJ, teve uma Galera que passou depois foi trocando, aí chegou o Joe e o negão em novembro eu olhei para eles, a gente fez o subatom no bar, fiquei sete dias em alto mar. Eu vi essa [ __ ] mano. Esse subatom foi muito bravo. A gente fez uma resenha a tomar, mas eu vi o a clipada deles do peixe. Eu vi a briga do peixe, mano. O peixe enxerga no escuro. Claro
que não enxerga. É maluco. Mas tipo, o super o super poder do peixe, qual que é? Nada. Pô, todo animal tem um poder Diferente. O cara não sabe disso não, mano. Moleque, ma guueira. Foi isso que vocês levaram a galera para ficar cantando, [ __ ] Essas suas liv, John? Eu falei: "Nossa, se o John vi nessa, qual que é o nome daquele moleque que ficou ali que canta par um caralho". O bochecha fica no teclado. Martin tava cantando. [ __ ] que pariu. Canta pr [ __ ] Mano, que delícia, cara. A gente começou
na região. Vamos, vamos. Eu vou armar. Você vai num bar do John. Por favor, aí sim. Aí o mítico vai também diar não. S dias não dá. Nó só podia comer o que pescava. É, vai lá. Pô, isso aí f tipo tinha um cara que era o capitão, ele comia a comida boa, tal, picanha. O resto que era tripulação tinha que pescar para comer, senão era ovo, pão e batata. Só bat. Pô, foi horrível. Não ganhei aquele conteúinho, né? Perderam kil. Não, eu descobri que eu sou um ótimo pescador. Mentira, ele Pagou para comer o
peixe, cara. Olha aqui só podia pescar. Ele foi e pagou pro cara para falar que pescou. Richard uma vez com a parte de YouTube. Falar aqui agora. Eu quero fazer um subatom nesse barco do Richard Rasmus. Eu vou botar o satélite da Starlink e vou fazer live 24 horas dois, tr qu dias lá com ele fazendo experiência. Uhum. Pera aí, deixa eu falar com ele. A o Richard é maluco, [ __ ] O mhoca é mancado, he? Vou falar com ele aqui agora. Agora? Nesse exe momento. Quem você é parceiro? Elon. Pega a visão. Vou
precisar de um satélite para fazer um subatom com com John. Mas vê se arrasca, hein, mano. O bagulho é para hora. Que dia quer fazer? @grock. Depois de uns dias aí. G mais para Israel depois Dubai aí. Depois vontade do bai. Eu preciso de um sacar se posicionar. Exatamente. K. É nós. Tá aqui no zap. É um m. E outra coisa, John. Rapaz, se eu conto as histórias do outra coisa, John. Não pode falar não. Nada. Deixa man ali sabe de coisão covardia você boa que a gente aqui se caga rede se tu fala viraliza
se tu fala viraliza caixa preta do tá maluco, [ __ ] fala barco fala logo, ó vou falar logo, vou falar minha minha boca não é baú o quê nós tava em Vega vivendo mais que tudo. Essa viagem foi a mais louca de vocês, né, cara? Sabe por que que foi mais louca? Eu tirei um tumor da caudda do pâncreas e tirei o Baço completamente porque achavam que era câncer vida. quando tirou e fez a última biópsia possível, falou: "Benigno vai viver tua vida". A que bom. Tipo, foi a melhor notícia da minha vida. Aí
eu olhei, falei: "Caralho, não é minha hora de morrer". Porque na minha cabeça, eu fui em todas as alas aonde estava a galera com cabelo raspado, eh, magrinho, que passa pelo procedimento do câncer e meu pai morreu de câncer de pâncreas. Falei: "Caralho, [ __ ] que merda, tô na Genética, tal, não sei o quê". Não é para ficar no triste não. E minha cabeça ficou mal, mal. Venci, consegui tirar sua parada e foi do nada olhei o FC chamou a gente para ir pra Vegas. Dana White, a galera do Nelk Boys, enfim, o Gab
que é amigo nosso, botou lá na frente. Inclusive, se quiser um dia eu conecte você também para você, você, você vai. Vamos junto, mano. É a segunda, terceira fileira slap também. A gente foi nos dois. A segunda, terceira Fileira. Nomezinho convidado Dana White. Hul. Nós atrás do Andrew Tate lá, geral. tava com nós os car manivos na esquina. Ele vem com esses convites como se fosse eu falando: "Pô, vamos ali comer um cachorro quente na esquina". Ele fala: "Ei, bora ali em Vegas amanhã assistir o UFC com G." Aí o Marco nessas festas, pósfesta de
UFC, grudou numa japonesa. Não, grudei, tipo, eu grudei em duas empresárias. Se For para contar, eu conto. Se for para contar, eu conto. Eu grudei grudei duas empresárias. A sentou do meu lado, eu olhei para elas, ela que que você faz? Eu falei: "Que que vocês fazem?" Ela: "Que que você acha que a gente faz?" Eu olhei pra esquerda, olhei pra direita, eu olhei, falei: "Prossitutas". Ela: "Não, a gente é empresário. A gente tinha empresário." Eu falei: "Na resenha, na resenha, na resenha". Aí, pô, empresário, pô, bagulho de Construção, tudo, não sei o quê, pô.
Tava p maneiro do nada aparece o o o tasmaníaco, [ __ ] Vamos embora, [ __ ] Tem seis lá. Vamos embora, vamos embora, vamos. Eu falei, pô, papinho tá da hora aqui. Não, tem seis lá na van. Vamos embora. Bur bu bu bu. Falei, vamos embora então. Ai, tá bom. A seis virou duas. Uma japinha, pum, pá, pum. Entendeu? Pá, tava naquele esquema japa, sabia? Conversando, conversando, [ __ ] Calma, escuta no carro, no carro. O Motorista ela do nada para mim, ela solta para mim. Não, ela falou assim, ela fal, eu falo, falo
mesmo, [ __ ] é pesado, ó, mas já tá é coisa aberta, rapaziada, perde. Ela virou para mim e falou: "O que que você faz? Com que que você trabalha?" Pá, já metendo vários caô, não sei o que, não sei o quê. Aí eu falei: "Que que você faz?" Ela: "Eu ganho meu dinheiro com Twitter". "Ih, calma, escuta, deixa ele contat não Interrompec". Foi só, foi só a deixa dela para ela falar o seguinte: "Ol já quis ter meu filho, já quis me pagar para ter filho." Mas eu não quis. Eu olhei para ela e
falei: "Até eu que sou homem faço ficar grávido, rapaz. Raz, ela falou que o Willam oferecer ela me mostrou mostrou. Falei: "Você não quis mostrou DM, mostrou DM". Eu olhei pro Marc, falei: "Pai, tu não vai pegar ela hoje". Não, porque daí ela só tava esperando o Momento certo para falar, porque ela ficou falando isso duas horas tipo glori duas horas depois ela acontecimento da vida dela. Uma amiga dela fez um exposed disso e ela achou que a gente conhecia ela desse exposed. Por isso que ela começou a se abrir. Não, que nunca foi aí
eu olhei pro Marco, olhei assim para ele, eu falei: "Tu não vai pegar ela hoje". Tipo, mas não precisou nem falar porque tá conversando, tá ligado? E ele tava na maior maior lisão com a mina. Ela fala [ __ ] dessa para mim. Sabe o que eu faço? Mentira é bom quando eu conto. Eu conto uma mentira muito maior. Eu fal, eu olho para ela e falo: "É mesmo?" É que eu tive que apagar. Mas sabe quem queria que eu fizesse um filho ela? Quem? A Beyonc. Eu falava para ela, ela quer mentira. Ela quer
mentira. Mas ela é verdade ou mentira? DM. DM com o cara. Não, mas acho que não é mentira não. Não é mentira não, pô. É se a galera de casa Pesquisar tem um burbulinho de pô aí eu já comecei a ficar bolado, eu falei: "Pô, eu venho pra gringa aqui, pô, eu tô competindo com Eloman, competindo com [ __ ] vai tomar no cu". Mas às vezes nem tá, mano. À vez o cara só queria comer a mulher um dia e ela fica se vangloriando. Qual homem nunca mandou mensagem para uma mulher, car? Maluco, tá
pagando. O Lom tá pagando 15 pensão, pô. À toa. A mulher, pô, ele tá pagando a pensão agora que a mulher falou: "Ah, Eu acho que é o filho do Elusk". Ele falou: "Tá bom, então toma 1 milhão por ano". Aí ele mesmo falou, ele falou: "Nem sei se a filha é minha, [ __ ] mas tomem para ele, né, mano?" Fala, negão, vai ficar grávido, falar que é filho dele do M. Você é louco. Eu tô grávido do que agora eu vou rebelar aqui no Pap. Eu tô grávido robô Argentina nessa próa, você não
quer ser pai, tenho cada história maluca do [ __ ] Eu tenho cada história maluca de vivência aqui. [ __ ] Você começado nós olha o Instagram, o cara tá parece que tá no no CT do Real Madrid. Camavin Gab rancia trocando ideia. Isso quando ele não mente, quando ele parece som das redes, aí todo mundo acha que ele tá em casa, mas na real ele pegou o jato e foi para balneário ou para algum escado fazer alguma coisa secreta. Isso quando ele não mente, hein? Isso que falar isso, isso que ele posta metade das
coisas que ele vive. Se ele postcar 100% você cara doente. P tá Explanando em rede malucede nacional. Não, mas vocês que tem esses coisas aí jato é ele que tem uma palavra forte. Você também tem tá com cvão, pelo amor de Deus, pelo amor de Deus. Pode par faturando que só os [ __ ] meter você tem por escolha, pô. Não tem, não tem jato por escolha. É um fato. Não, quem desenrolado não tem. Já fiz merchã. Agora vocês me paga. Combinando. Proguiçar. Combinamos. Combinando. Não, mas eu tenho medo de Não, mas o que ia
falar é tipo assim, pô, você tem um poder na mão de tipo assim, não sei ali em Floripa agora você pode, tá ligado? Você faz isso direto? Não ir paraa Floripa, mas tipo assim, ir para qualquer lugar, né, mano? Depende do nível de álcool. Tipo, o nível que tá agora. Eu tô indo paraa Londrina já, já tá. Depende do nível de álcool. Beijo vai te viciar e da mulher que estáão Amiga, cara. Posso pegar teu WhatsApp? Mas ó, vai os dois também. convence eu vou te ligar o dia que eu ganhar o dinheiro. Penso muito
não. Quando se pingar qualquer 50.000 na minha conta eu vou falar vamos sair que eu vou olhar nos meus olhos 50.000 para sair comigo. Calma as atitudes que eu vou aqui para falar irmão. Irmão, forte ganhar ligado porque ganhar tipo 1 milhão. Entendi. Eu fico muito abusado. A minha postcura muda. Se eu ganhar 100.000 não ganhei Para Joh Vlogs. Pode chamar o Neymar meu irmão, que eles não vão ter mais 1 milhão de Joh Vlogs versus 100.000 teu. Tu é mais feliz que 100000. Eu fico muito abusado. Angaga. O cara com dinheiro é meu ombro
já aqui, ó. É, com certeza é o nariz. E aqui bumba onde é X e a champanhe. Pega essa [ __ ] lá. É quanto? Manda vi, pô. Tudo é mexaria. Eu falo quer que vou pra Disney pras mulher à noite. Não que eu vá, mas você fala que vai. Falo muita coisa, [ __ ] Uma Vez eu louco prometi ir pra Noronha com a mulher. Meu Deus do céu, eu tava no carnaval no Rio de Janeiro 2. Ela merecia uma prova uma Ah, merecia do nível de Então, qual era o nome dela então? Não,
calmaías [ __ ] Aí, mano, no carnaval pá boa a milhão. Ela puxou a conversa. Vamos viajar se eu falei, vamos amanhã então se você é braba mesmo. Eu sou maluco. Ela cheio de Eu também. Eu falei aonde? Não é nada. Vamos amanhã. Vamos nós. Primeiro voo indo para Recife, depois Noronha, ficamos lá dois, três dias cheio de dinheiro. Fazer por Foi legal, mas foi legal. Aí ó, o [ __ ] é tipo assim, você fazer uma parada emocionada e na hora que fica a sobra olhar e falar assim: "Cara, que que eu fui fazer?
Sempre eu faço". E eu não falo nem de beleza essas paradas. Eu tô falando de tipo assim, não é tipo [ __ ] podia, sabe o que eu falo? Às vezes eu falo eu podia estar Trabalhando. Tem um amigo meu que fez uma festa de aniversário pr pra mulher, o menor durinho, gasquei um amigo meu gasou dinheiro que eu fez de aniversário, chegou lá tinha três com a Galileu, mano. Isso. Covardia, cara. E com brigadeiro e tudo. É, os caras o primeiro pedaço de bolo foi pro Galileu, cara. Foi pro Z caída. Foi. Não foi
não foi pro amigo não, o parceiro ficou mal. Mas tem homem que merece passar por essas coisas, tá Ligado? Mas às vezes o moleque é gente boa, Joe. O moleque só gosta, mas às vezes o moleque só gosta que a gaminga quer fazer um bagulho maneiro. Ele não é um filha da [ __ ] Merece passar por isso. Por quê? Porque tem mulher que não merece ser levada tão a sério assim. Não merece um presente de pô, pô. Tipo homem que vira pra mulher e fala assim: "Pô, vai lá se diverte, depois você volta pra
casa. Amzinho. É uns caras que fala isso. Tem uns caras Que fala isso. Mulher fala: "Eu falei isso uma vez, tá falando de mim? Eu falei isso uma vez, mas não achei que a atitude dela ia ser realmente isso. Ah, mas ela brincou demais. Ela brincou. Ela brincou até demais. Que divertas de live, falei: "Mas ela ligou para te afrontar?" Não, ela tava numa situação, eu não sabia que tinha mais de 10 coisa lá. Aí eu falei: "Tá bom cara, brinca um pouquinho, depois vai pra casa na maior inocência." viralizou aíou que ela postou os
melhores amigos brincando que com galileu lá não sei que e bumbe molhado e bumba e vazou e em casa fazendo live. Não fala muita coisa também não, mano. Maior cobardia mano, na moral. Mas vocês se apegam nas ficantes, né? Ou tem ficante não ficante não, pô. Nós se apega naura possível. Marida, esposa, Mano. Marida é argentino, viu? Marida, um homem quem não se ilude com mulher, ninguém é homem. Eu sou um pescag de ilusões. Eu me iludo. Eu crio, eu crio tanta fica na minha cabeça, meu Deus. Do céu, esquece. Eu amo até demais. É
demais. Mas no outro dia quando acordo eu penso três vezes antes. Cara, essa foi nova. Essa aqui eu gostei até a que tu falou agora. Eu me surpreendo contigo. Eu fico com a mulher às vezes uma vez. John vlogs no bagulho da Jeq Parecia camareiro, rapaz. Ah, não, não, não, pera. Para não, nós viu no TikTok. Eu vi no craque Neto, filho. Alo vivo. Serv. A gente pode não falar de farofa de Jque aqui, por favor. vez de ser do BG não tem farofa daqu não teve se tivesse ou do maia teve nem rou ele
chamou ele chamou tem que colocar esses meninos para viver essas coisas eu não mexia com internet mas nós é perigoso as festinhas de influencer que eu fui cinco desse marcou gols claro eu te falei cara Esse go ele fala que é meu sócio que não sei o que que é da representing contrato de influência ele começa a fechar na me da e ele para mimã no outro dia ele acorda ó tem que ver esse contato aqui Que que eu prometi? E moleque é ó a tem número aí. Eu não, mas eu real às vezes é
um story de tipo 300 400.000 views. Eu olho para ele e falo: "Não, passa aqui pro comercial lá do vai que fecha". Tá ligado? Porque tu olhar para uma mulher aí a minha é [ __ ] [ __ ] Eu fui em uma que na época, mano, ninguém mexia com internet. Eu com 9.000 seguidor, a mulher com 3 milhão eu. Você mexe com internet? Mexe. Qual casa depóstica que você tá? Eu vamos fechar um bagulho maneiro. Eu sou sócio Gon Bet e Pô te falando, pô. E eu sou parceiro dos meus amigos. Quando chega pergunta,
você não desmente, ele mesmo. Ele me deixa forte. Só faz, só faz, só fecha com ele. Sem ele você não fecha. Se não passar por ele, não vai no Comercial. Ele alimenta. Nós vai nos lugar, ele me apresenta assim pras mulher. Esse aqui é Fontileri, meu mais novo caneco, meu amigo, sócio aí bebej. Cara, foi incrível. Já fico igual ru. Sabe o [ __ ] que o fonte a cobra? O Fontinelli e o Joe, a gente sentou em novembro no quando terminou. Pera aí, perou quando sentou quando terminou direito, quando terminou o subatom barco, eu
olhei para eles, falei: "Mano, ali foi um teste vendo como eles eram no Dia a dia de live tudo". E eu e eu vi muito talento nos dois que além do John Vlog Pato, é da hora contar a história de como isso veio, tipo do como isso tipo como que juntou, qual foi a primeira vez que você me ligado como foi que tipo assim que olhou pr mim, sabe a primeira vez que eu vi esse cara, ele tava chegando no cabelinho com a foto falsa minha com algum moderador dele falando: "Tô aqui com o John
Vlog celular, fala com ele no meio da festa Para pagar, pagar de p pras mulher que tava em volia a live, tipo assim, eu tava bem, mas eu não era conhecido. Foi disso aí. Eu e esse cara na balada, quando eu olho quem chega, Chico Moegas e Cabelinho, meu irmão. Todas as mulheres do evento fizeram assim, ó, bumba, olharam pros cara e tinha uma gatinha muito linda que eu queria. Eu falei: "Que que eu vou fazer agora? A covardia veio antes do Mundo. Como que eu vou lutar? Eu adoro moedas e cabelinha. Eu queria amiga
mais gata que eu rolê. moderador e falei assim, ó: "Bota a foto do Joh Vlogs aí agora eu em live, minha liveinha caidinha live pão com ovo, peguei aqui live salame na última fatia, mas fazendo meu bagulho. Vamos aquele dia bateu 7k, filho." Claro, olha que eu fiz, cara. Aí chegamos eu, esse cara, eu cheguei no cabelinho e falei: "Meu moderador, liga, liga, liga, liga". Agora ele me ligando com a vog John Vlog e eu aqui, ó. Tchau, ó o tchau. Toma, toma. Cheguei no cabelinho, aí eu segur assim, não, não. Foto pode gravar não
pode não. Que que isso? Gravado. Segura. Olha quem tá ligando aqui. É o cabelinho. Ih, o John. Ah, Kengo falando que foi o primeiro John Vlogs baiano. Podeirador, eu sou seu fã, [ __ ] Fal e o cabelinho doidão falando. Mas nessa o cabelinho me deu maior atenção, [ __ ] Sério, tipo Assim, amigo de amigo, ele me abraçando, pegando minha live, falando com o Zuk, as mulher em volta já. Quem é esse cara? Aí eu já comecei, não. E eu nunca tinha falado com esse cara. amig depois desse dia eu vi e falei: "Cara,
gostei, tem atitude, pá". E aí eu vi o o Joe também junto com ele, era dupla, estavam viajando pelo Brasil, fazendo umas coisas. Eles coravam lá em casa um dia que eu vi eu essas resenhas, antes dele viajar, eu falei: "Cara, vai Para umas outros lugares que vai dar melhor para vocês. Vai para Londrina, Maringá, muda esse percurso que eu acho que vai ser melhor pro conteúdo." Foi perfeito. O moleque seguiu certinho. Eu olhei e falei: "Opa, escutaram? Difícil achar uma pessoa assim que escuta. Você tá ligado no nosso meio que é difícil. Mas olha
o dedo, pô. Tipo, ele ele ele nós nós sabia dessa parada. Ele virou, ele falou, eu fui num teste, foi um teste. Eu olhei e falei, vai para lá, Vamos ver se vai, vai. Eu acho que vai ser melhor para vocês. P live estourou. Depois eu cheguei e falei: "Faz isso aqui, eu vou conectar você com a galera de de balneário, vai dar bom". Lá também foram para Balneário, fizeram views. E outra coisa aí o quê? Aí ele deu confiança para nós. Não pode ganhar confiança. Apareci na live dele, na primeira live. Irmão, eu já
viajei com uma marra do [ __ ] de amigo de John Vlog. Nós ficamos aparcamento em Frente à praia. Andamos de jet ski de tudo amiga. Não, que bagulho de amigo do Joh Vlogs. Eu fui na casa do cara uma vez, acabou, deu confiança. Pode dar confiança para aí começou, aí começou aí eles começaram a fazer um conteúdo deles, deu muito bom e eu vi e eu vi que os dois eram muito bom, tá ligado? Não éogado Luan empresário. Eu vi e falei: "Cara, tem talento". Que nem quando eu achei o Boca e a gente
treinou um pouquinho mais. A gente tava com Mamá Uma época que o Mamu é muito bom. Mam tava tipo ruinzão no Free Fire, uns bo lá e colou com nós também, foi brabo, teve os momentos nossos, não falo mal do Maum, tipo, já teve meus bo, meus minhas brigas, mas é um moleque 1000 grau. O Maau sabe fazer entretenimento. E eu olhei os dois, falei: "Caralho, os dois é bom, tá faltando isso na internet. Se eles confiarem em mim, eu consigo fazer esse moleque virar. Aí eu falei: "Marco, vamos testar eles". Porque tava tendo Crise
no BDJ, aonde pessoas não confiavam em mim. Tipo, eu não vou soltar não, mas as pessoas achavam que eu tava na ganha querendo ganhar em cima, tá querendo ganhar dinheiro, sei lá, aproveitar, tá ligado? Chegou em mim uma vez uma ligação falando: "É, você depende mais de mim do que você, do que eu, de você." Eu olhei e falei: "O quê? O cara maluco, como assim, mano? Tá maluco?" Tipo, nós tá junto fazendo girar, tá ligado? Tá ligado? Aí eu eu Não levei legal. Falei: "Cara, não é parceiro?" Então aí juntou eu e Marco, que
é meu parceiro. Falei: "Marco, eu e você vamos embora. Se for para ser, vai vir outras pessoas boas pro BDJ, a gente faz acontecer". Aí teve o a loucura do seu batom, eu chamei os dois, falei: "Você stopa sete dias? Vamos foi de último momento. Não sabia que era sete dias no mar. Último dia, último dia eu olhei para eles, terminou tudo, eu falei: "Caralho, parabéns, gostei, vocês São bravo rendeu, vocês são zica, parabéns, tal, mas além, além de tudo, a energia tava tudo ali, mano de nós falar, só que nó fontin olhei pro Jo,
falei: "Cara, eu não sei se vocês t agência, tem alguém cuidando de vocês". Na época eu acho que era o M COD, né? É uma agência capa, fala com ele, explica para eles que eu tô chamando vocês para vir para cá. Não, não, eu sou sincero. Eu falei, conversa com ele antes que eu gostaria De agenciar vocês e trazer pro BDJ merda. Os cara ficou tava esperando. Eu já sei. Os cara não gostava de mim, não gostava de mim. Eu tava largureira comendo ráck com queijo. Me vende vlogs e fala: "Irmão, tu é bom, vamos
fazer o bagulho junto". Eu vou falar o quê? É típico que jogar no guaran o Real Madrid e falar venha camisa. Falei ao mesmo tempo eu conversei comod. Eu conversei com o Mecode na época, falei: "Meod, a Gente divide 10% cada, [ __ ] porcentagem para mim. Você sabe como é um comercial, não é do dia pra noite que faz dinheiro, não é do dia paraa noite que acontece, mas eu falei, é difícil, você sabe como é para chegar numa marca e mostrar porque o Fontinell falando merda que é bom para ela, tem que provar
10 vezes antes. Muito. É, você sabe. A galera de casa à vezes não sabe quão é difícil. por causa de blaz, a loucura que foi no Passado. Hoje eles estão vendo que tipo, [ __ ] o John é além da Bet, ele faz o conteúdo, ele sabe girar, sabe fazer as coisas. Então aí eu olhei pr os dois em novembro eu falei: "Cara se arruma comercode aí de se ele topar". Aí deu briga. Aí eu falei: "Ah, já que deu briga, vem para nós." Começou a falar um monte de merda online. Eu briguei também, falei:
"Ô, parou os moleques tá com nós e assumiu o bo." Falei: "Cara, não tá maluco. Tipo, teve que andar com Segurança". que ele falou que ia dar 30 na cara. Calma, não entra, não entra muito na briga, não. Não entra, não entra na briga. Aí eu olhei pro negão, eu já sei que aí eu olhei pro negão, falei: "Negão, que é o da minha vida você confirma em ele?" Confia. Eu falei: "Cara, eu dou um mês se você confiar em mim que você não anda na rua direito". Ele: "Como assim?" Eu falei: "Um mês você
não anda na rua direito." Ele: "Ã". Eu falei: "Você não consegue andar mais Na Olegário lá no Rio, onde você faz sua live, na moral". Ele: "Co". Eu falei: "Você confia em?" Confio. Falei, dezembro vem para São Paulo. Eu vou fazer um planejamento de live. Eu quero ver você no outro mês fazendo suas coisas sem alguém te parar na rua. Independência. Dito e feito. Fiz um planejamento brabo com os caras. Os moleques confiou em mim e hoje a gente ergueu uma parada. Mas aquela live que vocês fizeram da do caixa lá de [ __ ]
Essa aí você foi tipo assim ganha mulher faixa. Nossa, 10 e fa. Como que você acredita em homem? Nossa, essa hora eu, ô Igão, sabe qual é a parada? Bruno Vlogs, 1000 grau também foi lá, seu passeio, [ __ ] O Bruno, Bruno é meu amigo, meu irmão direto. Ele fala assim: "Viado, o John Vlogs me ligou para eu participar do bagulho, falei: "Viado, cola no John. John é conteúdo full time e o Bruno, o que eu pago pau no Bruno é Que ele é o trampo, mano. Não pode citar porque é normal, mano. Baixas
e altas. Não importa se tá embaixo. Ligado que o Bruno foi um dos meus primeiros amigos no YouTube. Sério? Um dos primeiros. Eu tinha 20, 30.000 views, a gente virou amigo. Bruninho é monstro já. No começo ele já foi na minha casa em Macaé, conheceu minha mãe, tipo, ficou com nós lá uma, duas semanas. Eu, Bruno Vlogs, eu te amo, você é brab. Muita gente não valoriza você, mas é um dos maiores Produtores de conteúdo do YouTube desde Sabe qual que é a fita, John? Hoje em dia, óbvio, né, mano, cada um com o seu,
com a sua parada, mas hoje em dia é muito difícil a galera querer fazer conteúdo, [ __ ] tá ligado? A galera não cria mais. E o Bruno cria, o Bruno escreve, o Bruno é rato de sabe o que eu gosto. Eu gosto de desafio, mano. Eu gosto de desafio. Eu gosto de sentar. Por exemplo, se ele chegar, John, quero fazer uma loucura com P, vamos inventar Alguma loucura para nós fazer de live, alguma coisa. Meu canal ou seu, eu gosto de puxar projeto do zero, mano. Fazer as coisas que ninguém tá fazendo, tá ligado?
Faz, vamos fazer então sabe qual é a live que a gente capa para fazer? O box. Eu faço um pro box. Sabe qual é a live que a gente capa para fazer? Box box. Yuri não quer sair comigo na mão. Eu vi que você não vai sair não. Ele não quer. Eu fechei com fight nerds. Vou me treinar. O Yuri fica falando um monte de Abóbora. Eu falei, Yuri, no campo os caras vai se bater lá, depois a gente vai no E eu ainda falei: "Não precisa ser minha live, eu não quero dinheiro de live,
não quero aposta, não quero [ __ ] nenhuma". Eu eu chego no teu evento, se quiser eu faço no meu para você achar que eu, ah, tá querendo ganhar assim ou eu faço abre nos dois canais a live. Yuri é meu parceiro, mas começou a falar abóbora. Yuri, não sei qual câ eu olho, pode vir pro box. Ah, playboyzinho Mimado. Na, eu sou playboy mesmo. Minha família tinha dinheiro, bercinho de ouro, mas eu trabalhei e vou te pegar no box. Vou te pegar no box, tesouro. Isso aí, [ __ ] Moleque criar a base de
galon cheio de energia. Não, o Yuri tem que topar, pô. O Yuri vai tomar no cu do bote, pô. Tá correndo, pô. Tá correndo bot. Meto dona na porrada, meu irmão. Tá maluco. Aí, olha que os cara quer pegar. Yuri dona. Só moeiro. Aí eu me veio. Yuri. Vou arrumar um cara para tu lutar. Eu quem gorila um grandão bom de porrada. Eu quero pegar moleira. Tu vai pegar gorila por malegu qualquer um pai. Ai qualquer um. O pitula pô gordão. Vai dar para ele. Eu quero só moliza. Molezinha. Tem um menorzinho pequenininho. Esqueci o
nome dele, [ __ ] MS. Você conhece do o meu saco? P cri cria. Pô, ele falou desde o começo. Vou cair nunca. Ôigão, mas sabe qual é a paraga que eu peguei? Eu sou novo de Internet cair nunca. Mas sabe o que que foca pr pr pr tipo assim pra galera de internet que eu acho humildade? Mano, você vê o John é meu parceiro, mano. A gente quer a mesma idade, a gente zoa. 25. Você é mais velho. Calma aí. Não é 25, 27. Mas tipo assim, a gente a gente quem o dia a
dia junto, mano. Tipo, quem questões, tipo, ele teve uma vida, eu tive outra, mas quem questões que a gente se identifica. Mas é [ __ ] quando mistura amizade e Trabalho, muita gente confunde, tipo, mano, o cara é meu amigo, mas eu sei a hora que a gente é amigo e eu sei a hora que, tipo assim, de respeitar a visão que o cara de internet o [ __ ] é brabo. Piado. Eu falei isso ontem, mano. Tem muitos parceiros, mas eu vou trazer todos os meus amigos aqui. Não é, tem momento, tem hora, é
um business também. Não dá. Américo, você tem que respeitar, tipo assim, quem realmente entendear. Se Ligou um exemplo, a gente, pô, a gente pode virar super amigo, mas, pô, eu tenho que respeitar que os caras certas horas eu vou ter que, tipo assim, ouvir. Mas o o homem ele é provido de muito orgulho, tá ligado? Quem mais na internet o cara, pô, eu sou bravo, mano. Eu não quero esse bagulho. Tipo, pô, John, meu amigão, pá. Mas o que ele falou, mano, ele falou para mim, eu lembro disso, ele mano, daqui a um mês tu
não vai conseguir entrar na rua. Ancar na rua dica que fake. Então, a gente brinca, pá, não sei quê. Mas você é hora de tipo assim ouvir o cara, mano. Tá ligado? Quem o John meu amigo e quem o John meu empresário. É. E mesma fita quando você acho que você tem a liberdade também de virar para ele quando tiver ramelando em alguma fita, fala: "Não, J aqui não" tal. Mas isso é uma amizade mano. Tipo, [ __ ] eu tô 5 anos de sociedade comico, o bagulho é muito louco, é muita coisa acontecendo e
Nós nunca tretou [ __ ] Mas nem mas nem faz isso queem a fagura porque nós se respeita e não tem esse ego. Tem hora que esse aqui manda mensagem: "Você tá puto comigo? Não sei o que". Eu falo: "Não, pai, você tá fazendo tudo continua. Você não fala, você não deixa o meu saco. Eu falei nada, gente, erado. O único que eu não fico [ __ ] aqui com esses quatro aqui é o Marco. Todo Mundo agora. Às vezes eu fico p com o John, falo: "Será que esse mango quer bolago comigo? Qual foi,
Gen, mano?" Aí eu um vídeo vivendo para ele. Mas aqui, mano, isso aqui, isso aqui é meu irmão, irmão. É meu irmão. Ele acreditou no meu sonho quando eu não tava em nada. Quer desculpa? Quero, mas sinceridade, comeridade. Não, mas papo reto, papo reto agora que esse daí tá tá rolando faz um tempinho já. Lembrar o Mir, tá um Climinha, tá um clima faz tempo, ajoelhado. A gente se conhece bastante tempo, irmão. A gente viveu várias paradas junto. Eu sei que essa última semana você tá um pouco chateado comigo. Um pouco, não, muito. Tudo bem.
Eu tenho meus erros, meus acercos, mas você sabe que eu conheço você com a palma da minha mão. Na amizade. Isso. Na amizade. Eu sei que você gosta. O que você não gosta. Então, hoje aqui desprovigo de orgulho, irmão, de orgulho. Fala, fala Para ele. Você quer casar comigo? Pedir desculpa, mano. Não, cara, isso é melhor que desculpa. Isso é melhor que desculpa. O cara quer viver do seu lado para sempre. Calma aí, colega. Tipo assim, colega não, a mulher não chama de colega. Colega não, Jo colega não. Eu pensei que ele ia pedir desculpa.
Assim, quem é esse bagulho igual? Mas tipo assim, mano, isso aqui tudo pr mim é um sonho, irmão. É uma irmão. Então, falar pr vocês, estão vivendo um sonho, desfruta, tenha responsabilidade, mas se garanta, porque teve uma época que eu não sab, mano, é que eu veio, pô, o John também grava há muito tempo, mas quando eu gravava pro YouTube era uma possibilidade de ter uma vida diferente, mas a gente não sabia que podia virar uma empresa desse tamanho e ganhar todo esse dinheiro. Você tem uma coisa que você teve uma coisa que muita gente
não tem quando Chega hoje a história do TikTok do dia pra noite. Cavanque preenchido de saber o quê. de saber o que é criar um vídeo de 10, 15, 20 minutos no YouTube do zero, começo, meio fim, problema, editar, pensar, não uma dancinha, tá ligado? Nada contra a galera do TikTok, mas tipo, um criador do YouTube, ele consegue brigar para qualquer plataforma que ele vai sobreviver. Já os outros eu não sei tanto, tá Ligado? Mas eu eu garanto que o Igão entra numa live, ele sabe fazer uma live. Ele entra no podcast, ele vai conseguir
fazer um podcast, ele consegue fazer um vídeo, consegue fazer um criança, tá ligado? E você e o mítico ali. Eu eu acho vocês tipo, mano, que tô te conhecendo hoje, mas eu já assisti, mano. Pô, obrigado, meu irmão. Eu acho vocês uma dupla [ __ ] irmão. É a sinergia, mas é respeito. É [ __ ] Por isso que eu falo para ele, ó, cuida lá Das paradas, tem que cuidar, porque nós dois juntos quando tá no ápice não pega, [ __ ] Porque tem uma quanto tempo, mano? 10 anos. Mas amigo mesmo, tipo irmão
assim, por conta do P. Quem pediu? Quem namoro? Ele me pedir namoro, mano. Eu acho maior casalzão. Tipo assim. ou passivo. Eu sou passivo. Bom, ele é o ativo. Ele é o ativo. [ __ ] ele é mais bravo. Mas eu falo para ele, quem come um dia vai ter que dar. Vixe. É. Ô, mas eu já assisti, eu sempre achei maneiro, mano. Tipo assim, a vibe do po de pau, eu sempre achei [ __ ] É porque é nós, [ __ ] Que para mim tá aqui hoje é mais Mas estamos conversando, estamos conversando.
Estamos conversando, estamos conversando, [ __ ] Tipo, diz que esse meme é o melhor vez o que que eu tô fazendo aqui, meu irmão? Maior doideira do nada, p tava ontem assistindo vocês. Eu não, eu já sou diferente. Eu já sabia que eu ia vir Aqui, tá? Já sabia, já tava escrito, né, [ __ ] Né, Mactube, mano, tava escrito, tinha acontecido. É igual, mano. Na moral, quando tô andando na rua, pessoa par tirar foto comigo, tipo assim, para mim é normal, [ __ ] Parece outra vida. Você já era né? Isso é o poder
da mentalização, pô. Isso é o poder da mentalização. Fala para eles, cuidado. Temos um novo artista no Brasil. Tom cuidado, ó. Ah, última pergunta antes da gente encerrar. Eu Quero saber se vocês vão vir fazer aquelas live que o Joh tava fazendo. Eu vi, você fala que ia construir uma cidade. Você vai dar sequência nessas paradas ou você meio que trocou de caral? Vou vou vou falar o futuro do BDJ, o que eu acho conteúdo do Brasil meio sério agora, sem ser resente. Sim, sim. O brasileiro precisa de entretenimento. Muita gente largou o YouTube, ficou
poucas pessoas. Por isso que nó tá fazendo isso aqui, mano. Tá Tentando pré vídeos. E você sabe como é difícil montar o toda a estrutura para fazer isso acontecer, entendeu? Para montar esse prédio, para ser o que é o PP para hoje, só você sabe como foi a correria. Eu colei no primeiro pode pá dentro do daquele quartinho, tá ligado, que era uma salinha. E vocês construíram um prédio hoje. Tipo, você sabe como foi para chegar até um prédio que, pô, custa milhões para fazer. Nó tá indo para Agora para um para um galpão de
6500 m. Você e você e você sabe o quantos de famíl emissora mesmo, cara. você ajuda com isso, quantos empregados você tem? Eu estou explicando isso pros meninos. Falei: "Cara, eu quero fazer uma cidade, eh, já tô falando, já tô falando há muito tempo." Eu tenho essa visão, de anos escuta que vai acontecer no ruim do ruim eu vou botar 2 3 milhão do meu dinheiro e vai acontecer. [ __ ] Existe o Kidsan muito tempo isso daí, pô. Kidsania é a melhor coisa que tem da vida, só que a galera não sabe aproveitar. Ah,
John, como assim? Eu vou fazer uma kidzania. na versão Brasil. Nossa, vai ser um bairro, tipo, um bairro, tipo cinematográfico, um um bagulho muitânia brasileiro tem. E eu vou vou fazer uma cidade para nós, aonde cada um vai ter sua casinha, tudo para gerar o conteúdo nosso, quarto de live, tudo Mais, e a gente vai poder ter ativações aonde vamos lá, Listerine vai poder abrir uma loja Listerine lá a gente faz IRL, entendeu? Carle da vida que nem quer, cara. A car é pequeno, mas por exemplo sabe Stúios Globo que eles tm uma ruazinha que
eles fazem um monte de coisa. Vai ser um galpão de 3 4 5000 m, mas vai dar para morar lá. Vai poder dormir lá se quiser, mas não levar mulher essas coisas que trabalha trabalhã ao vivo acabei de ganhar a casa Pra minha mãe de um blog para fazer a cidade. Perfeitão, eu larguei de fazer bet já meio que um ano atrás, um ano e meio eu parei. Você não vê eu fazendo live de bet e tudo mais porque eu quero provar pr pras agências tudo que o John Vlogs é muito além de Bet. Bet
foi um lado de business meu, coisa que eu fiz, ganhei dinheiro, tô ganhando até hoje, faço as paradas lá. Mas não é isso. O BDJ é muito mais que isso. É o movimento. O capim hoje conseguiu fazer Muita gente chegar e falar: "Cara, o Jo vlogs é criador". Eu acho que a Kings League ajudou a trocando. Ajudou, ajudou demais, porque muita gente falava: "Nossa, esse aí só vive de cassino". Ele só tem a fama dele por causa de cassino, não sei o que. Eu entendo o lance do cassino, tal. Beleza. Mas é que a galera
precisa entender também falando dessa parte de conteúdo, você é você grava conteúdo desde criança. Eu te vi nos Estados Unidos criança, na, tá ligado? Então você cria essas paradas de lá. Você é esse cara. Então, quando eu vejo você com um uma mula, eu não me surpreendo. Eu acho [ __ ] mas eu sei que o John Vlog já faz essas paradas, [ __ ] Assisti, qualquer o lance de assistir vocês lá na na break, man. Era tipo, mano, que que eles vai fazer no Walmart? Que que eles vai comprar? Para onde eles vai? Porque
levantar a bandeira. Posso levantar a bandeira? E a gente quer fazer esse meu amigo John Vlogs, zero Conteúdo no Brasil e [ __ ] É isso. Entende do bagulho, mano. Mas eu tenho meus atos e baixos, sabe? Eu tenho um momento que eu tô muito empolgado, um momento que eu tô muito triste. Hoje eu me recupero de uma doença que eu tive, né, que foi o tumor que eu tirei do pâncreas, que eu achei que eu ia morrer, porque eu vi meu pai morrer por causa disso, tá ligado? Então é o que eu falei pr
os moleques quando eu tava mal, falava para eles, eu mandava mensagem Pro negão, falava: "Negão, segura a bandeira do BDJ, você e o Joe cria conteúdo que em breve eu volto, mano. Vou voltar forte, eu vou voltar forte, vou voltar bem." Tá maluco. Eu eu eu teve uma uma época que, tipo, eu na ala de hospital, quando eu fui fazer cirurgia, mano, o cara que era o enfermeiro olhou para mim e falou: "Mas você é muito novo para ter isso. Como assim?" Ali eu travei, [ __ ] Imagina que era tipo, passou umas coisas na
Minha cabeça no seguinte, a mulher passou um líquido, sei lá, que era radioativo em mim, que ela botou uma roupa toda de cobre, tá ligado? Porque era radioativo. Eu tinha que mijar no banheiro sentado porque o mijo é radioativo. Ala de hospital é essa de hospital que é isso cara. É para ver se o Isso aí fo isso aí foi para ver se o câncer tinha espalhado, né? Que eles botam é um bagulho que fica aceso no Corpo. Não sei direito os nomes. Preocupado para cois. Não é contraste. Imagina ele mandé. É muito além. Tipo,
aí eu lembro que a eu fiquei uma hora, mano, uma hora em observação até ir fazer o exame. Ansioso que só o [ __ ] né, mano? Mal de cabeça. Esquece. Todo mundo careca, magricelo na para você ver, não pode nem ar condicionado nessa ala, é subterrâneo no hospital. E as pessoas olhavam para mim, tipo, você tá aqui por quê? Que que As as enfermeiras, oi, que que tá acontecendo? Você tá aqui por qu? Qual o seu exame? Se quando elas vinham falar isso, eu falava: "Ixe, não é normal". Aí eu trocando de roupa, chega
duas, três pessoas, carequinha, magricelo. Aí eu comecei a ter visão do meu pai na minha época de criança, que infelizmente se foi. Eu falei: "Caralho, quando eu venci tudo isso, eu falei: "Eu tenho algum outro propósito e tudo mais." E a ideia da Kidsania, a ideia da Kidania vai Rolar e vai ser tipo um lugar para nós criar conteúdo, uma cidadezinha nossa cinematográfica, mas pra gente fazer nossa zoeira, fazer as paradas. E eu acho que vai revolucionar o conteúdo no Brasil. Com certeza vai, mano. Até porque, de verdade, acho que o povo mais sagaz é
o nosso. Desculpa, Marco, mas o lance é que, tipo, não falei, povo brasileiro. É que eu quero dizer, tipo, os americanos eles mandam muito bem, o cenat Speed são [ __ ] mano. São Referências, são referência. Só que nós é diferenciado, mano. Os moleques tem o muito, pô. Não tem que pedir desculpa não, pô. Eu concordo do mesmo jeito. Não. Um fator que parece que tem é é a língua global, tá ligado? É, mano, o inglês é [ __ ] Entendeu? Mas o o que o brasileiro faz, mano? Quem fala a [ __ ] do
português só nós, tá ligado? Em alguns países da África e Portugal e a gente é o segundo país que mais bota para fugir. Fazer uma viagem para uma País da África. Fala paraola, vamos nós junto geral. Moçambique onde eu sou príncipe. Vamos embora. Vamos para Angola. Vamos para Angola. Tô querendo para Angola faz maior tempo. Bora pr Angola. Angola. Folir por reto. Vamos. Vamos. Por que não do [ __ ] Fazer live junto lá. Só que tava daqui a dois, três meses, quro meses você vê sua agenda. Mas eu sou um empresário, cara. Mas não
dá para você falar igo, é amanhã não. Você vê sua agenda daqui a quro Meses a gente organiza eu e seu empresário. A gente vor então já marca aí ó. Vai tem que chamar o Igão também mano. Eu fico treinando lá na Bag o Vitor direto falando de Ô mítico. Mas quem quer avisar? Para com isso, [ __ ] Ele é filha da [ __ ] de propósito. Ô, você vai, né? Ah, vaiá. Já concordou o celular que assistindo você mítico. A gente vai para Angola junto tomar uma. Vamos embora. E aí Mítico? O John
já marcou a viagem de nós pra África, [ __ ] Nós vai pra Angola. Tá bom. Bora, mano. Vamos embora. Ó, Vitor vai pra Angola. Nós vamos junto. E outra, a gente vai fazer o safari. Eu vou levar o a Starlink. Eu tenho uma bateria que segura 3 horas. A gente faz o o safari, nós IRL Safari já pensou mítico e ganho e o BGJ na live foga, hein? Não, vamos, vamos, por favor. Foga, hein? Ô, como é que eu taco de quarteirão, essas porras hamburguer Preferido do McDonald? Tiraram que era o CBO, mas é
o Big T. Ô, mas era uma emagrecida boa. Treinando, né, pai? Mas que é soqueiro ou casado? Casado. Ah, é casado, [ __ ] Sou moleque sério. Faz amor olhando no olho, [ __ ] Respira a mesma respiração com a moça. Aquele chapinha devagarinho aqui, ó. Filha da [ __ ] Mas esse bagulho dos cara falar que casado relaxa, é maior mentira. Nos dias de hoje o casado, o cara tem que ser mais Esforçado que o cara solqueiro, sabia? Porque tem que ser mais verdadeiro. Eu me fodi com corpo assim bebida mais eu me estraguei
mais solteiro do que caso. E claro casado tem que cuidar do que é que eu, cara. Porque é vários galileu de fora querendo mexer com a gaveta. Deixa eu falar uma coisa. Pode. A mulher certa deixa o homem [ __ ] a mulher errada ferra com o homem. Se de boa certa, ela vai deixar ele brava. Pode ver o homem já mudou. Vamos fazer fofoca. Qual foi a Mulher cerra que teve na ferão? Tudo. Eu gosto ló de mexer na feriga. Qual foi a mulher serra que teve na tua vida? Banheiro. Vai lá. Minha mãe.
Minha mãe. Eu ia falar pro banheiro porque eu também quero ir. Curtiram trocar essa ideia comigo? Não vai falar que acabou. Acabou. Acabou. Acabou. Acab. Nós tem um voo para Londrina agora. Vai subir ali. Pai. Bora. Não. Aniversário do homem hoje meia-noite. Eu para você tá sem mala. Compra lá amanhã. Vamos embora. Não pode cantar parabéns antes que dá muito feliz lá de comprar lá aí comprar as roupas tod. Essa era meu papo comítico quando a gente começou aí começou a ver um pouquinho de dinheiro e falou assim: "Ai, um dia eu quero fazer uma
viagem que nós vai sem mala". Mas nós fez isso ainda nós fez isso de duro mesmo. Nós vai sem mala. Mas dividiu o que a cueca usando a mesma cueca cinco dias da frente do avesso. Não, eu usei Uma cueca dele mesmo, [ __ ] Peguei uma doença [ __ ] Moleque Crista de galo. Eu vou pro banheiro. Eu vou pro banheiro. Calma. Vamos encerrar. Vai sem que eu vou encerrar Jozinho. Ó, se você gostou, deixa seu like. Se inscreva no canal, siga o Jo e todas as redes sociais estão aí na descrição. Siga o
Fontinell e todas as redes sociais na descrição também. John Vlogs, Marco. Siga o @BDJ. Fala meu nome não. Falou meu Nome Jo RJ. Jo RJ. Fala de novo. O seu foi o primeiro, ó. Ah, mas viu? Tá bêbado. Pera aí que eu vou apelar. Eu vou apelar. Quem não seguir, comentar e compartilhar é dois anos sem transar. Vamos embora. Agora já em breve estamos na Angola juntos. Muito obrigado. Igão. Muito obrigado. Obrigado pelo espaço. Desculpa qualquer coisa aí, gente. Nos vemos segunda, hein. Segunda aí. Segunda. Estamos aí 100%. Se você Gostou, desse seu like, se
inscreva no canal, siga os moleques, todas as redes sociais estão aí na descrição, tá bom? E ó, pode visita agora mau, na casa do Cerol. Só ficar na live, o mesmo link vai escorregar. É nós, dignidade já. Forte abraço. Bora nós. Nossa, eu tô muito apertado.